Manual de Operação Manual de Operação da Mesa Controladora de CFTV ATX K 105

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual de Operação Manual de Operação da Mesa Controladora de CFTV ATX K 105"

Transcrição

1 Manual de Operação da Mesa Controladora de CFTV ATX K 105 Favor ler este manual de operação cuidadosamente antes de instalar e usar o produto. Favor manter este manual em local acessível. Risco de choque elétrico. Não abra!

2 Índice I. Resumo Pág. 3 II. Introdução da função Pág. 3 III. Introdução ao painel da mesa controladora Pág. 4 1 Esquema do painel frontal e descrição dos botões Pág. 4 2 Painel traseiro Pág. 6 IV. Configuração da mesa Pág. 6 V. Operação da mesa Pág. 8 VI. Instalação e conexão Pág. 11 VII. Especificações técnicas Pág. 13 VIII. Pontos importantes Pág. 13

3 I. Resumo A mesa controladora é usada para receptores de terminais como a speed dome, o decodificador, etc. Numa interface elétrica EIA/RS-485 entre a mesa e o receptor, uma mesa pode controlar 32 speed dome e decodificadores sem congestionar o barramento. A distância de comunicação entre a mesa e o receptor é de até 1.2 km. É muito fácil operar e configurar a speed dome. O controlador também serve para controlar o receptor do terminal para ativar a função de controle de pan/tilt, lentes, etc. Principais funções: Configura a taxa de endereço da dome e o decodificador: 0~255. Controla as funções da dome. Por exemplo: mudar o modo ON/OFF. Opera o pan/tilt da dome movendo em diferentes níveis de velocidade. Configura mais de 128 posições preset e 6 tours para a speed dome e chama qualquer um deles. Cada tour contém mais de 16 posições preset. Você pode configurar o período de permanência e mover para cada posição preset. Controla a speed dome manualmente ou automaticamente. É possível mudar a configuração inicial através do menu da dome. Pode-se controlar manualmente o foco, o zoom e a íris da câmera. II. Introdução da função Seleção de câmera: (0~255) Controle de Joystick: Controla a direção de pan/tilt e a velocidade da dome. Controle de lentes: Controla o foco, o zoom e a íris da câmera. Operação deposição preset: (1~128) Configurar posição preset Chamar posição preset Operação de tour: (1~6) Configurar tour Aplicar tour Controle de pan automático da Speed Dome (incluindo velocidade e direção de pan automático) Auto-aprendizagem de rastreamento da Speed Dome Configuração de Função de menu da Speed Dome Controle direto no Decodificador: Controla os dispositivos frontais, como o decodificador.

4 III. Introdução: Mesa 1. Esquema do painel frontal e descrição dos botões (Figura 1) Há um joystick de velocidade, botões e LCD no painel frontal da mesa controladora. A visualização é usada para mostrar o status do sistema e a informação de operação. O joystick controla os movimentos da dome para cima,para baixo, para a direita e para a esquerda. ON OFF F1 F2 F3 LI VE Current CamID:001 TAPE SEQ PTZ/ MULX CALL PRESET SHOT FUNC WI DE TELE FAR NEAR CAM/ I D AUTO OPEN CLOSE Clear 0 Enter PTZ & Mul t i pl exer Figura 1 Descrição dos botões: Func (1 cam): Configura a função especial do sistema junto aos outros botões. Zoom (Tela cheia): Mostra a imagem da câmera em tela cheia. Pressione Zoom outra vez para rever a 2 Zoom da câmera selecionada. PIP (up arrow): Mostra a imagem da câmera no modo PIP (imagem em imagem). 2 x 2 (down arrow): Mostra a imagem da câmera em 4-frame. 3 x 3 (left arrow): Mostra a imagem da câmera em 9-frame. 4 x 4 (right arrow): Mostra a imagem da câmera em 16-frame. Live (ao vivo): Mostra a imagem ao vivo da câmera no modo atual. Tape: Imagens de reprodução: Função + Tape: Reprodução de informação de vídeo do VCR.

5 CAM: No modo multiplex: Usado com os botões de câmera para selecionar as câmeras para visualizar nos formatos cheio, PIP, 2 x 2, 3 x 3 e 4 x 4. No modo speed dome: Selecione o endereço da dome. F2: No modo multiplex: Início automático da mudança de câmeras. Este botão também é usado durante a configuração para ligar todos os alvos de detecção de movimento. No modo speed dome: Botões de controle auxiliares. Call:Chama a posição preset. Preset: Configura a posição preset. Shot: Configura ou chama o tour. Auto: Controla rotação automática horizontal para pan/tilt. Wide: Ângulo amplo. Tele: Muda para uma faixa de telescópio. Far: Realiza o foco de longe manualmente. Near: Realiza o foco de perto manualmente. Open: Abre a íris. Close:Fecha a íris. On: Liga as configurações de função. Off: Desliga as configurações de função. F1: Botões de controle auxiliares. F3: Muda o controle entre a speed dome inteligente e a multiplexer. [0]-[9]: Número das teclas. [Clear]: Apaga os dados inseridos. [Enter]: Confirma.

6 2. Painel traseiro (Figura 2) A. Conector de entrada de força: DC12V B. Mudança de : Usado para configurar o protocolo em uso e a baud rate de comunicação. C. Conector de comunicação RS485:O controlador está conectado à caixa do adaptador por um cabo específico. Figura 2 IV. Configuração da mesa a) O protocolo em uso e a baud rate de comunicação da mesa são configuradas pelo na Figura 2. DIP1-DIP4 são usados para selecionar o tipo do protocolo de comunicação como na seguinte tabela: Tipo de Protocolo/Mod o do Configuraçã o do tipo do protocolo DIP1 Configuração do tipo de Protocolo DIP2 Configuração do tipo de Protocolo DIP3 Configuração do tipo de Protocolo DIP4 Configuração padrão Baud Rate Configuração padrão Baud Rate Protocolo Integrado Samsung ON OFF OFF OFF OFF ON Neon ON OFF OFF OFF OFF ON Reservado OFF ON OFF OFF OFF ON Pelco-D ON ON OFF OFF OFF OFF Pelco- OFF OFF ON OFF ON OFF P/4800Bps Pelco- OFF OFF ON OFF OFF ON P/9600Bps Panasonic ON OFF ON OFF OFF ON Reservado OFF ON ON OFF OFF ON Hunda600 ON ON ON OFF OFF ON Lilin OFF OFF OFF ON OFF ON Vicon ON OFF OFF ON ON OFF Molynx OFF ON OFF ON OFF ON Kalatel ON ON OFF ON ON OFF VCL OFF OFF ON ON OFF ON Reservado ON OFF ON ON OFF ON Alec OFF ON ON ON OFF ON Ultrak ON ON ON ON OFF ON

7 b) DIP5 e DIP6 são usados para selecionar a baud rate, como na seguinte tabela (DIP7 e DIP8 não são usados): Baud Rate DIP1 DIP2 DIP3 DIP4 DIP5 DIP6 2400bps OFF OFF 4800bps ON OFF 9600bps OFF ON 19200bps ON ON DIP7 DIP8 c) Alguns dos códigos ID dos protocolos são configurados da seguinte maneira: NEON/ 9600Bps PELCO- D/ 2400Bps PELCO- P/ 4800Bps PELCO- P/ 9600Bps PANASONI C/ 9600Bps Ul t r ak/ 9600Bps KALATEL/ 4800Bps d) Mudando o controle entre speed dome e multiplexer O controlador pode ser operado em dois modos: speed dome e multiplexer. Quando estiver funcionando, ela será operada no modo padrão. Pressione [F3] para alterar entre os dois modos. Quando estiver sob o modo do Multiplexer, você pode pode controlá-la via Address Box (caixa de endereço). O LCD visualizará Mulx Addr:001. Alternativamente você pode controlá-la pressionando [F3] até que seja visualizada no LCD a mensagem CONTROLLING MULX, então controle a mulptiplexer pela saída RS-232 da mesa. Durante a operação, favor prestar atenção nas informações visualizadas no LCD.

8 V. Operação da mesa 1. Selecione o endereço da Speed Dome: [CAM]+[N]+[ENTER] Visualização: Current CamID: 001(Atual CamID: 001) Descrição:N - - No. Da câmera de 0 a 255 Função: Selecione o endereço da câmera a ser controlada. Quando o valor N estiver em conformidade com o endereço da Speed Dome, ela estará sob controle. 2. Configure a posição preset: [PRESET]+[N]+[ENTER] Visualização: Preset No:001 Descrição: N - - No. da posição preset de 1 a 128. Função: Posição atual de armazenamento e referência como posição de preset No.N. 3.Chame a posição preset: [CALL]+[N]+[Enter] Visualização: Call Number 001 (Chame Nº 001) Descrição: N - - No. da posição preset de 1 a 128. Função: Transfere a câmera para a posição de preset No.N. 4.Cancela a posição de preset: [PRESET]+[N]+OFF] Visualização: Preset No:001 Descrição: N - - No. da posição preset de 1 a 128. Função: Apagar a posição preset No. N armazenada. 5. Configuração do tour: (Neon, Samsung, Pelco-D, Pelco-P acessíveis): Entre no status da configuração de rastreamento º [SHOT]+[N]+ON] ( º no. de rastreamento de 1 a 6). Visualização: Track = 01 Sum = 6 Descrição: Rastreamento No.1 é a configuração atual, com 6 posições de preset. Editar rastreamento: Pressione [TELE] para a página de baixo e pressione [WIDE] para editar a página de cima. Cada rastreamento envolve 16 pontos preset e a velocidade de funcionamento e o tempo de origem de cada posição preset. Visualização: No.: 01 Point: 001 Descrição: A primeira posição preset no rastreamento é 001. Visualização: No.: 01 Speed: 001 Descrição: A velocidade do primeiro ponto preset no rastreamento é a primeira classe. Visualização: No.: 01 Time: 001 Descrição: O tempo de origem do primeiro ponto preset no rastreamento é de 4 segundos. Taxa de velocidade:de 1 a 8, do mais rápido para o mais lento. Para qualquer outra velocidade, a taxa será referida como a primeira classe. A taxa de tempo de origem é de 1 a 255. Quando o ponto preset No. N estiver configurado como No. 0, então todos os pontos preset antes o ponto preset No.N no rastreamento serão válidos. Entretanto, todos os números dos pontos preset e suas velocidades e tempo de origem serão configurados como 0 automaticamente. Depois que o rastreamento for editado, pressione OFF para armazenar e sair ao usar o joystick para sair sem armazenamento. 6. Gerar tour: [SHOT]+[N]+[Enter] Visualização: Input Tour No:01 Descrição: N - - No. do rastreamento de 1 a 6. Função: Realizar o tour de rastreamento No.N e parar o tour usando o joystick.

9 7. Parar o tour: [SHOT]+[N]+[OFF] Visualização: Input Tour No:01 Descrição: N - - No. do rastreamento de 1 a 6. Função: Parar o rastreamento No.N ou parar o tour usando o joystick. 8.Cancela o tour: [SHOT]+[N]+[OFF] (Pressione [OFF] até que apareça a mensagem Clear Tour OK). Visualização: Input Tour No:01 Descrição: M - - No. do rastreamento de 1 a 6. Função: Apagar o rastreamento No. N 9. Pan automático ON (Operação de Neon, Protocolo Samsung): [AUTO]+[P1]+[ON]+[P2]+[OFF] Visualização: Input 1st No:001 Descrição: P o início do escaneamento No. do ponto preset de 1 a 128, que já deve ter sido configurado. Visualização: Input 2nd No:002 Descrição: P fim do escaneamento No. do ponto preset de 1 a 128, que já deve ter sido configurado. Se P1=P2 e P2 coincidem, a speed dome escaneará numa faixa de 360º. Observação: (1) Para os protocolos Pelco-D e Pelco-P o caminho da operação será: Configurar a posição de início do escaneamento: Transfere a speed dome para a posição de início do escaneamento, operação [AUTO]+[ON] Configurar a posição de fim do escaneamento: Transfere a speed dome para a posição de fim do escaneamento, operação [AUTO]+[OFF] Executar Pan automático: [AUTO]+[ENTER] (2) A operação de Pan automático segue os seguintes parâmetros. Você deve configurar estes parâmetros antes de usar o comando de pan automático para começar a operação de escaneamento. Você pode usar o comando de escaneamento Stop (parar) ou comando de escaneamento Stop (parar) PT para parar o escaneamento. Configurando a condição de escaneamento: Posição de Pan Automático (primeira posição específica, segunda posição específica) Velocidade e Direção de Pan Automático

10 10. Parar Pan Automático: [AUTO]+[OFF] (somente para protocolo Neon e Samsung) ou use o joystick para parar o escaneamento. 11. Controlar o Zoom da Câmara: [WIDE]/[TELE] 12. Controlar o Foco da Câmara: [FAR]/[NEAR] 13. Controlar a Íris da Câmera: [OPEN]/[CLOSE] 14. Controle auxiliar da câmera: Pela combinação dos botões [F1] e [ON][OFF], você pode configurar alguns dados da câmera e e as funções são listadas da seguinte maneira: Nº do valor N Objeto de controle Definição da operação de teclado F1+N+[ON] Definição da operação de teclado F1+N+[OFF] 0 Alimentação da Câmera/Controle Reset Alterna em On/Off Reset de Câmera 1 Compensação de luz de fundo ON OFF 2 Iluminação Zero ON OFF 3 Visualização ON OFF 4 Zoom Digital ON OFF 5 Luz de fundo da tela do teclado ON OFF 6 Foco Automático Manual 7 Íris Automático Manual 8 Modo Balanço de Branco (WB) Automático Manual 9 Modo Balanço de Branco (WB) Modo Indoor Modo Outdoor 10 Modo Balanço de Branco (WB) Modo ATW Ajustar WB (balanço de branco) 11 Mudança Cor/Preto e Branco Cor Preto e Branco 12 Configurar Pan Automático (Somente <180º, baixa velocidade >180º, baixa velocidade condições para escaneamento. Se iniciar o escaneamento, opere como o item 9 neste parágrafo) 13 Configurar Pan Automático (Somente <180º, média velocidade >180º, baixa velocidade condições para escaneamento. Se iniciar o escaneamento, opere como o item 9 neste parágrafo) 14 Configurar Pan Automático (Somente condições para escaneamento. Se iniciar o escaneamento, opere como o item 9 neste parágrafo) <180º, alta velocidade >180º, baixa velocidade 5. Use o joystick para controlar a velocidade da speed dome: Você pode usar o joystick de velocidade para controlar a direção Pan/Tilt e a velocidade da speed dome casualmente. A velocidade de pan/tilt é decidida pelo ângulo do joystick que você operou (Figura 3).Mudando o ângulo de tilt do joystick, você poderá ajustar a velocidade uniformemente e a câmera poderá focar automaticamente durante o escaneamento para manter as imagens sendo distintas. UP 6. Se ocorrer um erro na operação, a mensagem Error Operation (erro na operação) aparecerá por 1 segundo. LEFT RI GHT DOWN SLOW FAST RI GHT UP DOWN LEFT Figure 3

11 VI. Instalação e Conexão Atenção: Favor ler o manual de operação da mesa e da speed dome cuidadosamente antes de conectar os fios. Qualquer conexão incorreta pode causar danos permanentes no dispositivo. Ao conectar os fios de comunicação, primeiro desligue a fonte de todos os dispositivos. Os fios de comunicação entre os dispositivos devem ser torcidos. Deve-se instalar os cabos longe de linhas de alta voltagem. 1. Marcação de fios da caixa de transferência (Figura 4). 2. As conexões da mesa controlam a dome (Figura 5). 3. Conexões entre a mesa e a speed dome (Figura 6). RED BLACK GREEN YELLOW RED ºRS485+ BLACK ºRS485- GREEN ºGND YELLOW ºRS232 OUT Figure 4 (Figure 4) Figure6 6 Figure5

12 4. Conexão entre a mesa e o multiplex através da caixa de endereço (Figura 7). 5.Conexão do sistema entre a mesa, a dome e o multiplexer (Figura 8). Figura 7 Figura 8

13 VII. Especificações técnicas Comunicação entre a Speed Dome e a Mesa. Conector de comunicação: RS-485. Baud rate de comunicação: Quatro baud rates (Por exemplo: 2400Bos, 4800Bps, 9600Bps e 19200Bps. Distância de comunicação: 1200 M no máximo. Alimentação: DC12V/0.5A. Tamanho: 1315 x 165 x 57 (mm) Peso: 2Kg Número de Speed Dome com velocidade controlada até 32. VIII. Pontos importantes Favor ler o manual de operação da mesa cuidadosamente antes de usá-la. O manual de operação está focado principalmente nas funções de protocolos PELCO-D, PELCO-P e Neon. A mesa necessita de alimentação DC12V. Favor confirmar a voltagem e a polaridade antes de ligar a alimentação. Não coloque a mesa sobre lugares molhados e também não permita que ela receba chuva, a fim de se evitar curto circuito ou choque. Como a mesa é um dispositivo eletrônico sofisticado, você nunca deverá abrí-la. A mesa tem protocolos múltiplos integrados e você poderá selecionar o protocolo correto e a baud rate. Ao ligar a alimentação, tenha cuidado com o protocolo selecionado e com a baud rate na primeira tela. Se a mesa controlar o multiplexer, a operação de botões de combinação é a seguinte: Pressione um botão primeiro e depois o outro. Por exemplo: ao entrar ou sair da configuração do menu (Function + Zoom), pressione o botão Function (função) primeiro, e pressione o botão de Zoom depois que o botão Function tiver sido reativada. Ao controlar o multiplexer através da caixa do adaptador, selecione o endereço multiplexer: N + CAM/ID (N: endereço multiplexer ). Para controlar o multiplexer, selecione a câmera (1-16): N + ENTR N: número do canal ( ).

SEP 30540. Manual de Instalação SEP 30540.

SEP 30540. Manual de Instalação SEP 30540. Manual de Instalação SEP 30540. 1. Especificações: Menu OSD Inglês Preset's 104 Preset's configuráveis/24 Preset's reservados para funções Tour 4 Trajetórias, com no máximo 16 Preset's Patrulha 2 Trajetórias,

Leia mais

OQUEHÁNAMESACONTROLADORA 1.CONTROLADOR 2.CAIXA DE JUNÇÃO 3.CONECTOR RJ11 MODULAR COM 8 PINOS E CABO 4.MANUAL CUIDADOSEPRECAUÇÕES

OQUEHÁNAMESACONTROLADORA 1.CONTROLADOR 2.CAIXA DE JUNÇÃO 3.CONECTOR RJ11 MODULAR COM 8 PINOS E CABO 4.MANUAL CUIDADOSEPRECAUÇÕES ÍNDICE O QUE HÁ NA MESA CONTROLADORA...02 CUIDADOS E PRECAUÇÕES...02 DESCRIÇÕES GERAIS...02 A. DESCRIÇÕES GERAIS...02 B. CARACTERÍSITCAS...02 INSTALAÇÃO...03 CONECTORES...03 ÍTENS E FUNCÕES...04 A. DESCRIÇÕES

Leia mais

Mesa Controladora de CFTV VMS-32

Mesa Controladora de CFTV VMS-32 Mesa Controladora de CFTV VMS-32 Obrigado por adquirir nosso produto. Por favor, leia este manual antes de usar o produto. Alteração sem aviso prévio ÍNDICE: 1. Painel.......3 2. Portas.........4 3. Configuração.......4

Leia mais

Teclado de Controle Manual do Usuário

Teclado de Controle Manual do Usuário Teclado de Controle Manual do Usuário Índice 1. PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA...1 2. CARACTERÍSTICAS...2 2. LISTA DE ITENS DA EMBALAGEM...3 4. NOME E FUNÇÃO DE CADA PARTE...4 4.1 Painel Frontal...4 4.2 Painel

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS 1 GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS Visão Geral O software para telemóvel Guarding Expert (Android) V3.2, foi projetado para telemóveis com base no sistema operativo Android (versão 2.3.3

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

RM-LVR1. Comando remoto de visualização ao vivo

RM-LVR1. Comando remoto de visualização ao vivo Comando remoto de visualização ao vivo RM-LVR1 Este manual é um suplemento às instruções de operação desta unidade. Apresenta algumas funções adicionadas ou modificadas e descreve sua operação. Também

Leia mais

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Atenção: este aplicativo é compatível somente com a versão do sistema operacional do BlackBerry 4.6 ou superior. Os modelos de

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

Controles e funções. Painel frontal. Painel traseiro. Capítulo 2 >> Controles e funções. Botão OK Confirma a seleção.

Controles e funções. Painel frontal. Painel traseiro. Capítulo 2 >> Controles e funções. Botão OK Confirma a seleção. HDPV-C20CV Capítulo 2 >> Controles e funções Controles e funções Painel frontal 1 2 1 2 3 3 4 5 Botão Power ( ) Liga/desliga seu receptor. Botão MENU Exibe o menu. Sai do menu atual ou vai para o menu

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Temporizador Automático / Relógio Programador de Horário Para Acionamento Automático de Sirenes e Outros Equipamentos Código: AFKITPROG 2 O REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP O Relógio Acionador Automático

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

SPEED DOME ATX 2265 VERSÃO 1009.V01

SPEED DOME ATX 2265 VERSÃO 1009.V01 SPEED DOME GUIA DE INSTALAÇÃO E USO VERSÃO 1009.V01 1. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Especificações Funções da Câmera Parâmetros da Lente Parâmetros da Motorização Parâmetros de Controle Função Sensor de Imagem

Leia mais

SMART CONNECT X835 MANUAL DO USUÁRIO 2014 V1.1

SMART CONNECT X835 MANUAL DO USUÁRIO 2014 V1.1 SMART CONNECT X835 MANUAL DO USUÁRIO 2014 V1.1 Importantes informações de segurança estão contidas na seção de manutenção. Familiarize se com estas informações antes de instalar ou outros procedimentos.

Leia mais

Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8)

Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8) Usar Serviços Web para escanear em sua rede (Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows 8) O protocolo de Serviços Web permite aos usuários do Windows Vista SP2 ou superior, Windows 7 e Windows

Leia mais

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro Manual do Usuário Versão 3.9f 2 ÍNDICE PÁG. 1 APRESENTAÇÃO...03 2 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO...04 2.1 ROTINA INICIAL DE AVALIAÇÃO DA REDE ELÉTRICA...04 2.2 TROCA DE

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone isic 5 - Windows Phone Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz

Leia mais

Vigilância Remota. Distância não faz diferença

Vigilância Remota. Distância não faz diferença Vigilância Remota Distância não faz diferença Para nossos clientes valiosos, Obrigado por escolher este produto. Você vai se surpreender com as úteis funções que este produto oferece, especialmente pelo

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - Android Intelbras isic5 Tablet - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do

Leia mais

Manual do Usuário. TVA Digital

Manual do Usuário. TVA Digital Manual do Usuário TVA Digital AF_Manual_TV_SD_8.indd 1 AF_Manual_TV_SD_8.indd 2 Parabéns por escolher a TVA Digital! Além de optar por uma excelente programação, você terá uma série de recursos e interatividade.

Leia mais

Cúpula de Câmera 22x SpeedDome Ultra VII - Utilitário de Configuração

Cúpula de Câmera 22x SpeedDome Ultra VII - Utilitário de Configuração Cúpula de Câmera 22x SpeedDome Ultra VII - Utilitário de Configuração Guia de Referência Rápida Se precisar de ajuda Entre em contato com seu representante de vendas. O que É o Utilitário de Configuração

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Manual do instalador Box Output AC Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Output AC.

Manual do instalador Box Output AC Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Output AC. Pág. 1/10 Apresentação Equipamento para acionamento de cargas em corrente alternada 110/220V. Comunicação com outros dispositivos por rede CAN. 6 entradas digitais para acionamento local ou remoto. 6 entradas/saídas

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Esse software possui tecnologia

Leia mais

Prefácio. Antes de instalar e usar a Speed Dome IR, por favor, leia as informações abaixo com atenção.

Prefácio. Antes de instalar e usar a Speed Dome IR, por favor, leia as informações abaixo com atenção. Prefácio Antes de instalar e usar a Speed Dome IR, por favor, leia as informações abaixo com atenção. Instalação 1. Antes leia manual atentamente. 2. Por favor, não testar e instalar o produto em televisões

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir este produto. Por favor, leia essas instruções cuidadosamente para garantir melhores resultados do seu aparelho. SOBRE O PRODUTO A MINIMAXX é a menor câmera de

Leia mais

CBR ST04TS Portal ControlBr / No-IP/ Dyndns / MYQ-SEE

CBR ST04TS Portal ControlBr / No-IP/ Dyndns / MYQ-SEE CBR ST04TS de outro DVR 4 canais Entrada de áudio 4 120fps em D1 CMS / USB / DVR CBR ST04H de outro DVR 8 canais 960H 9 canais (configurável) Entrada de áudio 4 240fps em 960H CMS / USB / DVR CBR BK04

Leia mais

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso INTERNET EXPLORER (HTTP) Importante: Usar somente o navegador Internet Explorer, devido à necessidade

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

2. Painel de Operação

2. Painel de Operação 2. Painel de Operação 2.1 Introdução O painel de operação consiste das 4 partes abaixo; 2.1.1 Parte LCD/ NC 2.1.2 Parte do Teclado (parte UNIDADE MDI) 2.1.3 Parte do painel de controle da máquina 2.1.4

Leia mais

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito.

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito. Manual em Portugues Introdução Obrigado pela sua compra! Por favor, leia estas instruções antes de usar o tablet. Nós não nos fazemos responsáveis pelas conseqüências do uso indevido. Para melhorar o serviço

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo

Leia mais

MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle. Manual do Usuário

MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle. Manual do Usuário MiniPENTV ISDB-T USB TV Dongle Manual do Usuário 1. Instalação 1. Conector USB: Insira o conector a uma porta USB livre do seu computador. 2. Conector da Antena: Conecte a Antena que acompanha o produto

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

Manual do instalador Box Output DC Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Output DC.

Manual do instalador Box Output DC Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Output DC. Pág. 1/10 Apresentação Equipamento para acionamento de cargas em corrente contínua. Comunicação com outros dispositivos por rede CAN. 6 entradas digitais para acionamento local ou remoto. 6 entradas/saídas

Leia mais

Série DS-2AE4023. Câmera Analógica Mini Dome PTZ série E

Série DS-2AE4023. Câmera Analógica Mini Dome PTZ série E Série DS-2AE4023 Câmera Analógica Mini Dome PTZ série E Principais Características Funções do sistema: CCD de alto desempenho D Precisão de Preset de ±0.1 Protocolo de comunicação HIKVISION e Pelco-P/D,

Leia mais

Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede

Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede Xerox WorkCentre M118/M118i Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede 701P42689 Este guia contém instruções para: Navegação pelas telas do visor na página 2 Configuração da rede usando o servidor

Leia mais

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500 Guia do Usuário Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de dados de Temperatura/Umidade Extech SD500. Este aparelho mede, exibe e armazena

Leia mais

1. INSTALAÇÃO SAMSUNG BIXOLON SLP-T400... 2 2. ETIQUETAS... 2 3. CALIBRAR... 3 4. CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS... 4 5. LINK'S... 7

1. INSTALAÇÃO SAMSUNG BIXOLON SLP-T400... 2 2. ETIQUETAS... 2 3. CALIBRAR... 3 4. CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS... 4 5. LINK'S... 7 1. INSTALAÇÃO SAMSUNG BIXOLON SLP-T400... 2 2. ETIQUETAS... 2 3. CALIBRAR... 3 4. CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS... 4 5. LINK'S... 7 2 1. INSTALAÇÃO SAMSUNG BIXOLON SLP-T400 Com a impressora desconectada do computador,

Leia mais

CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7"

CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7 CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7" 1. CARACTERÍSTICAS Tela de LCD com 7 polegadas Resolução de 480 x 234 pixels Controle remoto com alcance de até 3m para controle total das funções

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 Obrigado por escolher o DVR USB ST-104 DIMY S. Por favor, certifique-se que a operação do produto esta de acordo com este manual para garantir a estabilidade do sistema

Leia mais

JVC CAM Control. Guia do Utilizador. for Android. Português LYT2562-005A 0812YMHYH-OT

JVC CAM Control. Guia do Utilizador. for Android. Português LYT2562-005A 0812YMHYH-OT JVC CAM Control for Android Guia do Utilizador Português LYT2562-005A 0812YMHYH-OT Uso de JVC CAM Control Utilize um smartphone ou tablet Android para controlar a câmara. A aplicação para o tablet Android

Leia mais

FACILITY TOP HÍBRIDA. Manual Técnico MANUAL TÉCNICO AUTOMATIZADOR PARA PORTÕES DESLIZANTES MONDIALE. P19165 - Rev. 1

FACILITY TOP HÍBRIDA. Manual Técnico MANUAL TÉCNICO AUTOMATIZADOR PARA PORTÕES DESLIZANTES MONDIALE. P19165 - Rev. 1 MANUAL TÉCNICO AUTOMATIZADOR PARA PORTÕES DESLIZANTES P19165 - Rev. 1 MONDIALE 1 ÍNDICE DIAGRAMA DE CONEXÕES...4 Principais características... 5 Funções do led SN...5 Entrada PARA Trava...6 botões (+)

Leia mais

Procedimento para reinstalação dos aplicativos da mesa multi-toque através da imagem do sistema.

Procedimento para reinstalação dos aplicativos da mesa multi-toque através da imagem do sistema. Procedimento para reinstalação dos aplicativos da mesa multi-toque através da imagem do sistema. 1) Materiais a serem utilizados - Para realizar este procedimento deve-se estar de posse dos seguintes itens:

Leia mais

PAINEL DE SENHAS RBSG4JE. Imagem ilustrativa do painel. Operação/Configuração Painel Eletrônico de Senhas / Guichê com jornal de mensagens.

PAINEL DE SENHAS RBSG4JE. Imagem ilustrativa do painel. Operação/Configuração Painel Eletrônico de Senhas / Guichê com jornal de mensagens. PAINEL DE SENHAS RBSG4JE Imagem ilustrativa do painel Operação/Configuração Painel Eletrônico de Senhas / Guichê com jornal de mensagens. Há basicamente dois modos de operação no Painel de Senhas: - Operação

Leia mais

JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário

JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário Português Este é o manual de instruções para o software (para Windows) para Live Streaming Câmera GV-LS2/GV-LS1 feito pela Corporação JVC KENWOOD. O sistema

Leia mais

DD60. Bateria Digital. Manual do proprietário

DD60. Bateria Digital. Manual do proprietário DD60 Bateria Digital Manual do proprietário 1 Informações para sua segurança CUIDADO As funções normais deste produto podem ser perturbadas por interferência de fortes Campos Magnéticos. Caso isto ocorra,

Leia mais

Manual do instalador Box Input Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Input.

Manual do instalador Box Input Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Input. Pág. 1/10 Apresentação Equipamento para detecção de acionamentos e monitoração de sensores. Comunicação com outros dispositivos por rede CAN. Possui seis entradas digitais optoacopladas com indicação de

Leia mais

PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR.

PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR. PROCEDIMENTO PARA INSTALAR REDE ETHERNET EM CNC s FAGOR. INDICE 1 Verificar a compatibilidade dos sistemas de hardware e software 1.1 Opcionais de Hardware 1.2 Opcionais de Software 2 Parametrização do

Leia mais

manual do usuário PHONE ACT Version 1.0

manual do usuário PHONE ACT Version 1.0 PHONE ACT Version 1.0 ACF 012001 Version 1.0 PHONE ACT CONTEÚDO DO KIT FLIP (Terminal FLIP) ESPECIFICAÇÃO Fonte de energia elétrica AC/DC Cabo de Rede PHONE ACT Manual do Usuário Cancelar Discagem Rápida

Leia mais

Capítulo. Comunicação de Dados Capítulo 9

Capítulo. Comunicação de Dados Capítulo 9 Capítulo 9 Capítulo Este capítulo descreve o que é preciso saber para transferir programas entre a fx-7400g PLUS e certos modelos de calculadoras científicas com função de gráficos CASIO ligados com um

Leia mais

Brasil. Características da VideoCAM GF112. Instalação da VideoCAM GF112

Brasil. Características da VideoCAM GF112. Instalação da VideoCAM GF112 Características da VideoCAM GF112 Botão SnapShot 1 (INSTANTÂNEO) 2 Lente 3 Base ajustável Instalação da VideoCAM GF112 1. Instale primeiro o driver e somente então conecte a VideoCAM GF112 à porta USB.

Leia mais

MANUAL DMX-192. DMX controller

MANUAL DMX-192. DMX controller MANUAL DMX-192 DMX controller Por favor, leia com atenção este manual de instruções! CONTEÚDO 1. INTRODUÇÃO 2. FUNÇÕES 3. Operação e Instruções 4. Resolução de problemas 1. INTRODUCÃO Obrigado por escolher

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

PORTA RETRATO DIGITAL

PORTA RETRATO DIGITAL VC-61 PORTA RETRATO DIGITAL Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. Índice Precauções Pág: 2 Conhecendo o aparelho Pág: 2 Instruções de uso Pág: 3 Modo Foto Pág:

Leia mais

MESA DMX 512 MANUAL DE OPERAÇÃO

MESA DMX 512 MANUAL DE OPERAÇÃO MESA DMX 512 MANUAL DE OPERAÇÃO 1 - INSTRUÇÕES INICIAIS IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO!. Certifique-se de que a voltagem no equipamento é compatível com a tensão da rede elétrica. Este equipamento foi desenvolvido

Leia mais

Vid8 Servidor. Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR;

Vid8 Servidor. Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR; Vid8 Servidor Versão 8.13.0411 Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Versão 8.12.0311 Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR; Versão 8.11.0311 Correção

Leia mais

Moldura Digital para Fotografias

Moldura Digital para Fotografias DENVER DPF 741 Manual do Utilizador Moldura Digital para Fotografias ATENÇÃO O cabo de alimentação com adaptador/dispositivo para desligar o aparelho deve estar facilmente acessível e deve poder ser desligado

Leia mais

GUIA RÁPIDO. DARUMA Viva de um novo jeito

GUIA RÁPIDO. DARUMA Viva de um novo jeito GUIA RÁPIDO DARUMA Viva de um novo jeito Dicas e Soluções para IPA210 Leia atentamente as dicas a seguir para configurar seu IPA210. Siga todos os tópicos para que seja feita a configuração básica para

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO AR CONDICIONADO CONTROLE REMOTO AA-1977 AA-1979

MANUAL DE INSTALAÇÃO AR CONDICIONADO CONTROLE REMOTO AA-1977 AA-1979 MANUAL DE INSTALAÇÃO AR CONDICIONADO CONTROLE REMOTO AA-1977 AA-1979 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry MANUAL DO USUÁRIO Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry Software de imagem via celular para sistema operacional BlackBerry Parabéns, você acaba de adquirir um produto

Leia mais

F-L2000 SÉRIE DE AÇO INOXIDÁVEL SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO POR PROXIMIDADE MANUAL DE INSTALAÇÃO

F-L2000 SÉRIE DE AÇO INOXIDÁVEL SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO POR PROXIMIDADE MANUAL DE INSTALAÇÃO F-L2000 SÉRIE DE AÇO INOXIDÁVEL SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO POR PROXIMIDADE MANUAL DE INSTALAÇÃO CONTEÚDO Característica Especiais...1 Painel Frontal e Tipos de Cartão...2 Procedimentos de Instalação...3

Leia mais

Digifort Mobile Manual Version 1.0 Rev. A

Digifort Mobile Manual Version 1.0 Rev. A Digifort Mobile Manual Version 1.0 Rev. A 2 Digifort Mobile - Versão 1.0 Índice Parte I Bem vindo ao Manual do Digifort Mobile 1.0 5 1 Screen... Shots 5 2 A quem... se destina este manual 5 3 Como utilizar...

Leia mais

Manual de instruções Controlador RGB DMX CRGB-V1

Manual de instruções Controlador RGB DMX CRGB-V1 Manual de instruções Controlador RGB DMX CRGB-V1 Índice - 1 Características técnicas...2-1.1 Instalação...4-2 Menu...4-2.1 Navegando no Menu...5-2.2 Efeitos...6-2.3 Operação...6-3 Configuração DMX 512...7-3.1

Leia mais

PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DOS AMPLIFICADORES MR 4.50D-XT MR 6.50D-XT MR 6.80-XT Rev. 2.3 de 29/01/2014

PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DOS AMPLIFICADORES MR 4.50D-XT MR 6.50D-XT MR 6.80-XT Rev. 2.3 de 29/01/2014 PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DOS AMPLIFICADORES MR 4.50D-XT MR 6.50D-XT MR 6.80-XT Rev. 2.3 de 29/01/2014 Introdução: Este programa permite o gerenciamento dos amplificadores MR 4.50D-XT MR 6.50D-XT MR 6.80-XT

Leia mais

ManualdeInstruções. www.odontomega.com.br

ManualdeInstruções. www.odontomega.com.br ManualdeInstruções MotorOzBlack www.odontomega.com.br Índice 1. Introdução... 2 2. Especificações do produto... 2 3. Nomes das Partes... 3 4. Montando e utilizando o Motor OZ Black... 4 5. Sugestões de

Leia mais

PORTUGUES - BR INTRODUÇÃO

PORTUGUES - BR INTRODUÇÃO KICK BEE Obrigado por adquirir o BBZ50 Mini Robô Bluetooth da BEEWI. Por favor, leia as seguintes instruções para aprender a configurar e utilizar de forma mais eficaz o seu produto. INTRODUÇÃO O Mini

Leia mais

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação ST 160 ST 160 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # Manual de Referência e Instalação Descrições 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # 3 2 Número Descrição 1 Indicador de modo 2 Antena 3 Matriz do Teclado 4 Parafuso Especificações

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50 GUIA DO USUÁRIO Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa Modelo CO50 Introdução Obrigado por escolher o Extech Instruments Modelo CO50, Esse medidor mede o monóxido de carbono (CO), temperatura do ar e umidade.

Leia mais

Gerenciador USB do Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Versão 3.6

Gerenciador USB do Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Versão 3.6 Gerenciador USB do Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro Versão 3.6 O Gerenciador é um Software para ambiente Windows que trabalha em conjunto com o Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro, através de

Leia mais

Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual

Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual DS-11403 (2 portas) DS-12402 (4 portas) NOTA Este equipamento foi testado e está em conformidade com

Leia mais

Bem-vindo ao melhor do entretenimento.

Bem-vindo ao melhor do entretenimento. Manual do usuário Bem-vindo ao melhor do entretenimento. Agora, com a Vivo TV, você tem alta qualidade de som e imagem para assistir a uma programação completa com canais infantis, seriados, programas

Leia mais

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch Manual do usuário isic5 - iphone e ipod Touch isic5 - iphone e ipod Touch Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP

Leia mais

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Guia rápido do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, é um gravador, reprodutor e editor de imagens,

Leia mais

Manual do Usuário Android Neocontrol

Manual do Usuário Android Neocontrol Manual do Usuário Android Neocontrol Sumário 1.Licença e Direitos Autorais...3 2.Sobre o produto...4 3. Instalando, Atualizando e executando o Android Neocontrol em seu aparelho...5 3.1. Instalando o aplicativo...5

Leia mais

GERTEC Manual de Operação e Instalação MTi-760 Versão 1.0

GERTEC Manual de Operação e Instalação MTi-760 Versão 1.0 GERTEC Manual de Operação e Instalação MTi-760 Versão 1.0 1 Índice Descrição 3 Reconhecendo o Terminal 4 Instalação do Terminal 5 Funcionamento 5 Características Gerais 8 CONTATOS GERTEC 9 2 Descrição

Leia mais

QNAP Surveillance Client para MAC

QNAP Surveillance Client para MAC QNAP Surveillance Client para MAC Chapter 1. Instalar o QNAP Surveillance Client 1. Clique duas vezes em "QNAP Surveillance Client V1.0.1 Build 5411.dmg". Após alguns segundos, é exibida a seguinte imagem.

Leia mais

TV Digital:TV Digital 11/9/07 4:33 PM Page 2. Cuidados e Manutenção

TV Digital:TV Digital 11/9/07 4:33 PM Page 2. Cuidados e Manutenção T V D i g it al :T V D ig it al 11 /9 /0 7 4:33 PM Page 1 1 TV Digital:TV Digital 11/9/07 4:33 PM Page 2 TV Digital Portátil Características e Recursos Cuidados e Manutenção Cuidados ao Usar o Aparelho

Leia mais

NETALARM GATEWAY Manual Usuário

NETALARM GATEWAY Manual Usuário NETALARM GATEWAY Manual Usuário 1 Índice 1. Introdução... 3 2. Requisitos de Instalação... 3 3. Instalação... 3 4. Iniciando o programa... 5 4.1. Aba Serial... 5 4.2. Aba TCP... 6 4.3. Aba Protocolo...

Leia mais

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem 1 1. Introdução / 2. Conteúdo da embalagem 1. Introdução O Repetidor WiFi Multilaser é a combinação entre uma conexão com e sem fio. Foi projetado especificamente para pequenas empresas, escritórios e

Leia mais

O CD-ROM possui um software de configuração passo a passo para o D810R.

O CD-ROM possui um software de configuração passo a passo para o D810R. GUIA DE CONFIGURAÇÃO Instalação de hardware 1. Conecte o adaptador de energia (incluso) na entrada PWR do modem e ligue-o na tomada de energia. 2. Utilize o cabo Ethernet RJ45 (incluso) para conectar a

Leia mais

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Esse software possui

Leia mais

Manual de instalação e utilização para o celular

Manual de instalação e utilização para o celular Manual de instalação e utilização para o celular 1, definição de DVR-lado Acesso ao menu principal -> Network Settings> Serviços de Rede, dê um duplo clique na célula telefone monitorar> marque habilitado

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Mobile

MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Mobile MANUAL DE UTILIZAÇÃO Aplicativo Controle de Estoque Mobile 1 1 INICIANDO O APLICATIVO PELA PRIMEIRA VEZ... 3 2 PÁGINA PRINCIPAL DO APLICATIVO... 4 2.1 INTERFACE INICIAL... 4 2.2 DISPOSITIVO NÃO REGISTRADO...

Leia mais

ABB Automação. 13.82kV 119.4kA. 13.81kV 121.3kA. 13.85kV 120.2kA IDR 144 INDICADOR DIGITAL REMOTO MODO DE USO

ABB Automação. 13.82kV 119.4kA. 13.81kV 121.3kA. 13.85kV 120.2kA IDR 144 INDICADOR DIGITAL REMOTO MODO DE USO IDR 144 INDICADOR DIGITAL REMOTO MODO DE USO 13.82kV 119.4kA 13.81kV 121.3kA 13.85kV 120.2kA Dados Técnicos Conexões elétricas Utilização do teclado Protocolo de comunicação Modbus RTU Dimensional ABB

Leia mais

O cursor se torna vermelho e uma Paleta de Edição contendo as instruções mais utilizadas é apresentada.

O cursor se torna vermelho e uma Paleta de Edição contendo as instruções mais utilizadas é apresentada. Editor de Ladder para VS7 Versão Teste O editor de ladder é um software de programação que permite que o VS7 e o µsmart sejam programados em linguagem de contatos. Esse editor está contido na pasta Público

Leia mais

Speed Dome GS27X960WDR. Manual do Usuário

Speed Dome GS27X960WDR. Manual do Usuário Speed Dome GS27X960WDR Manual do Usuário Obrigado por adquirir um produto com qualidade certificada GIGA SECURITY! Este manual foi concebido para ser uma ferramenta de referência para a instalação e operação

Leia mais

Como funciona? SUMÁRIO

Como funciona? SUMÁRIO SUMÁRIO 1. Introdução... 2 2. Benefícios e Vantagens... 2 3. Como utilizar?... 2 3.1. Criar Chave / Senha de Usuário... 2 3.2. Recursos da Barra Superior... 2 3.2.1. Opções... 3 3.2.1.1. Mover Para...

Leia mais

PROCEDIMENTO PARA REPASSAR BACKUP s EM CNC s FAGOR 8035 / 8055 ATRAVÉS DO SOFTWARE FAGOR WINDNC. REVISÃO 2.0

PROCEDIMENTO PARA REPASSAR BACKUP s EM CNC s FAGOR 8035 / 8055 ATRAVÉS DO SOFTWARE FAGOR WINDNC. REVISÃO 2.0 PROCEDIMENTO PARA REPASSAR BACKUP s EM CNC s FAGOR 8035 / 8055 ATRAVÉS DO SOFTWARE FAGOR WINDNC. REVISÃO 2.0 1 Ajustes dos parâmetros no CNC. 1.1 Explicações sobre parâmetros de Linha de Série 2 Software

Leia mais

Sumário. Capítulo 2 COMPONENTES... 5

Sumário. Capítulo 2 COMPONENTES... 5 Sumário Capítulo 1 INTRODUÇÃO... 3 1.1 Apresentação... 3 1.2 Sobre este manual... 3 1.3 Instruções de segurança... 3 1.4 Instruções de instalação... 4 1.4.1 Fixação... 4 1.4.2 Ventilação... 4 1.4.3 Proteção

Leia mais

Introdução ao Processamento de Imagens com o IRIS Por Rodolfo Barros

Introdução ao Processamento de Imagens com o IRIS Por Rodolfo Barros Introdução ao Processamento de Imagens com o IRIS Por Rodolfo Barros O IRIS é um software poderoso para o processamento de imagens astronômicas. Ele possui métodos avançados para realizar uma grande quantidade

Leia mais

Rapport mini. Testador de CFTV Multifuncional

Rapport mini. Testador de CFTV Multifuncional Rapport mini Testador de CFTV Multifuncional COM V/ Antes de operar este equipamento leia o manual de instruções e o mantenha guardado para futuras consultas. Manual Rapport mini.indd 1 18/10/2011 17:24:55

Leia mais