ALTERNATIVAS DE MERCHANDISING

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ALTERNATIVAS DE MERCHANDISING"

Transcrição

1

2

3 INTRODUÇÃO Este pré-projeto apresenta um levantamento de oportunidades de merchandising que, em nosso entendimento, são viáveis de serem comercializadas no Shopping Valinhos. CRITÉRIOS UTILIZADOS Para se elaborar esta avaliação do potencial de merchandising do Shopping Valinhos foram analisadas as características arquitetônicas internas e externas do empreendimento, levando-se em consideração que os espaços publicitários devem estar em harmonia e integrados aos ambientes do shopping.

4 ALTERNATIVAS DE MERCHANDISING ÁREAS EXTERNAS Painéis na Fachada Entradas do Estacionamento Acessos ao Mall Sinalização de Estacionamento Painéis no Estacionamento G2 Cancelas ÁREAS INTERNAS Escadas Rolantes Portas de Elevadores Mega Banner Painéis de Parede Testeiras Colunas Mesas Displays de mall Stands ou quiosques Ações Promocionais Corredores de Acesso e Sanitários

5 PAINÉIS NA FACHADA A FACHADA DO SHOPPING VALINHOS POSSIBILITA A INSTALAÇÃO DE ALGUNS PAINÉIS COM BOA VISIBILIDADE QUE PODEM SER COMERCIALIZADOS PARA ANUNCIANTES OU LOJISTAS. IDENTIFICAMOS A POSSIBILIDADE DE ATÉ 4 PAINÉIS DE GRANDE FORMATO SENDO: PAREDE ESQUINA DA RUA LUIS SPIANDORELLI COM AV. INVERNADA 1 PAINEL. FACHADA RUA LUIS SPIANDORELLI FRENTE PARA EDIFÍCIOS COMERCIAIS 2 PAINÉIS. FACHADA RUA PAIQUERÊ LADO DIREITO 2 PAINÉIS.

6 ENTRADAS DO ESTACIONAMENTO NAS ENTRADAS DO ESTACIONAMENTO DO SUBSOLO TEMOS OPORTUNIDADE DE INSTALAR PLACAS OU PAINÉIS. ENTRADA RUA LUIS SPIANDORELLI PLACA NA TESTEIRA. ENTRADA RUA PAIQUERÊ G1 PLACA NA TESTEIRA DO FINAL DA RAMPA (GRADE DE FERRO). ENTRADA RUA PAIQUERÊ G2 PLACA NA PAREDE DE ENTRADA, FRONTAL À RUA.

7 ACESSOS AO MALL AS PORTAS DE ACESSO AO MALL, AS PAREDES DE VIDRO DOS ACESSOS DO G1 PELOS ELEVADORES E PELAS ESTEIRAS ROLANTES PODERÃO SER UTILIZADOS PARA MERCHANDISING ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DE IMAGENS EM VINIL ADESIVO PERFURADO NOS VIDROS. ESTE TIPO DE MÍDIA É MUITO UTILIZADO POR ANUNCIANTES EM CAMPANHAS PROMOCIONAIS.

8 SINALIZAÇÃO DE ESTACIONAMENTO SERÃO DESENVOLVIDOS PROJETOS ESPECIAIS ASSOCIANDO A SINALIZAÇÃO A MARCAS DE EMPRESAS OU PRODUTOS EM PLACAS INDICATIVAS DE ACESSO, ENTRADAS E SAÍDAS, BEM COMO PAINÉIS PUBLICITÁRIOS E COLUNAS NO ESTACIONAMENTO. O CONCEITO DESTES PROJETOS SERÁ A ADOÇÃO DO ESTACIONAMENTO POR EMPRESAS OU PRODUTOS QUE IDENTIFICARÃO ÁREAS OU SETORES FACILITANDO ASSIM A LOCALIZAÇÃO DOS VEÍCULOS.

9 PAINÉIS NO ESTACIONAMENTO G2 NO ESTACIONAMENTO SUPERIOR EXISTEM 3 PAREDES ONDE PODEM SER COLOCADAS PLACAS OU PAINÉIS PUBLICITÁRIOS POIS ELAS TÊM EXCELENTE VISIBILIDADE.

10 CANCELAS PODEMOS UTILIZAR AS CANCELAS DE ENTRADA E SAÍDA PARA MERCHANDISING COM INSTALAÇÃO DE PLACAS, DISPLAYS, ADESIVAGEM DO EQUIPAMENTO DE TICKET OU PROJETOS ESPECIAIS. TOTAL DE 5 CANCELAS, SENDO 3 DE ENTRADA E 2 DE SAÍDA.

11 ESCADAS ROLANTES OS CONJUNTOS DE ESCADAS ROLANTES SE DESTACAM NA PAISAGEM INTERNA DO SHOPPING E POSSUEM GRANDE POTENCIAL PARA UTILIZAÇÃO EM CAMPANHAS PROMOCIONAIS. AS LATERAIS DE VIDRO INTERNAS E EXTERNAS DESTAS ESCADAS, BEM COMO OS FUNDOS PODERÃO SER UTILIZADAS PARA MERCHANDISING COM APLICAÇÃO DE VINIL ADESIVO. PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PISO 1 / PISO 2-2 ESCADAS COM 6 LATERAIS (2 EXTERNAS E 4 INTERNAS) E 2 FUNDOS. PISO 2/PISO 3(CINEMAS) 2 ESCADAS COM 8 LATERAIS (4 EXTERNAS E 4 INTERNAS) E 2 FUNDOS. ESTEIRAS ROLANTES SUPERMERCADO 2 ESTEIRAS COM 6 LATERAIS (2 EXTERNAS E 4 INTERNAS).

12 PORTA DOS ELEVADORES AS PORTAS DOS ELEVADORES TAMBÉM TEM GRANDE UTILIZAÇÃO POR PARTE DE LOJISTAS E ANUNCIANTES EM GERAL POR CAUSA DE SUA EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NO MALL E VISIBILIDADE. AS IMAGENS SÃO APLICADAS COM VINIL ADESIVO. SÃO 2 EQUIPAMENTOS COM UM TOTAL DE 8 PORTAS (G1, PISOS 1, 2 E 3 MESANINO).

13 MEGA BANNERS UMA PROPRIEDADE MUITO UTILIZADA POR ANUNCIANTES EM SUAS CAMPANHAS POR CAUSA DE SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO PRIVILEGIADO. É UMA DAS PEÇAS DE MAIOR IMPACTO E VISIBILIDADE DENTRO DO SHOPPING CENTER. VISUALIZAMOS DOIS LOCAIS PARA INSTALAÇÃO DE MEGA BANNERS: VÃO LIVRE DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PRAÇA CENTRAL ENTRADA PRINCIPAL

14 PAINÉIS DE PAREDE ALGUMAS PAREDES INTERNAS SÃO APROPRIADAS PARA INSTALAÇÃO DE PAINÉIS OU PLACAS QUE PODEM SER COMERCIALIZADAS PARA CAMPANHAS PROMOCIONAIS OU INSTITUCIONAIS DE ANUNCIANTES OU LOJISTAS. PAREDES LATERAIS AOS ELEVADORES NOS PISOS 1 E 2 (ENTRADA PRINCIPAL SOBRE O ESPELHO D`ÁGUA) ATÉ 4 PLACAS OU PAINÉIS 2 POR PISO. PAREDE FRONTAL DESCIDA DAS ESTEIRAS ROLANTES SUPERMERCADO.

15 TESTEIRAS VISUALIZAMOS VÁRIAS POSSIBILIDADES DE APROVEITAMENTO DE TESTEIRAS PARA MERCHANDISING POR SUA ÓTIMA VISIBILIDADE NO AMBIENTE DO SHOPPING. ESTES LOCAIS PODEM SER APROVEITADOS COM APLICAÇÃO DE PLACAS DE PS ADESIVADAS, NÃO NECESSITANDO INSTALAÇÃO DE PAINÉIS. AMBIENTE DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO: TESTEIRA ENTRE AS ESCADAS ROLANTES QUE DÃO ACESSO AOS CINEMAS; TESTEIRA OPOSTA ÀS ESCADAS ROLANTES COM VISIBILIDADE DO CINEMA E DOS PISOS INFERIORES. AMBIENTE DA PRAÇA CENTRAL: ENTRADA PRINCIPAL (DUAS TESTEIRAS SOBRE AS ESCADAS FIXAS, ENTRADA DO MALL DE LOJAS E ACESSO À PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PELO PISO 2). TESTEIRA DA PASSARELA DO MESANINO (FRONTAL À ENTRADA PRINCIPAL UTILIZANDO O GUARDA CORPO). TESTEIRAS SOBRE OS ELEVADORES (PISOS 2 E 3).

16 COLUNAS AS COLUNAS DA PRAÇA CENTRAL PODEM SER COMERCIALIZADAS PARA CAMPANHAS DE ANUNCIANTES. ELAS PODERÃO SER REVESTIDAS COM A APLICAÇÃO DE PLACAS DE PS ADESIVADAS. IDENTIFICAMOS POTENCIAL PARA UTILIZAÇÃO DE ATÉ 6 COLUNAS.

17 MESAS AS MESAS DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO PODEM SER UTILIZADAS PARA MERCHANDISING APLICANDO-SE MENSAGENS EM VINIL ADESIVO ESPECIAL NOS TAMPOS.

18 DISPLAYS DE MALL INSTALAÇÃO DE DISPLAYS BACK-LIGHT DE DUPLA-FACE APROVEITANDO ESPAÇOS LIVRES EM CORREDORES E ÁREAS COMUNS, EM LOCAIS ONDE NÃO SERIA POSSÍVEL A INSTALAÇÃO DE QUIOSQUES OU STANDS. PODEREMOS INSTALAR INICIALMENTE 6 DISPLAYS NOS CORREDORES DOS PISOS DE LOJAS SEGUNDO NOSSA AVALIAÇÃO.

19 DISPLAYS DE MALL INSTALAÇÃO DE DISPLAYS BACK-LIGHT DE DUPLA-FACE APROVEITANDO ESPAÇOS LIVRES EM CORREDORES E ÁREAS COMUNS, EM LOCAIS ONDE NÃO SERIA POSSÍVEL A INSTALAÇÃO DE QUIOSQUES OU STANDS. PODEREMOS INSTALAR INICIALMENTE 6 DISPLAYS NOS CORREDORES DOS PISOS DE LOJAS SEGUNDO NOSSA AVALIAÇÃO.

20 STANDS OU QUIOSQUES OS STANDS PROMOCIONAIS OU QUIOSQUES DE VENDA SERÃO ATRAÍDOS MEDIANTE NEGOCIAÇÕES DE NOSSAS EQUIPES COMERCIAIS QUE ATUAM, ATRAVÉS DE NEGOCIAÇÕES EM REDE, EM TODO O BRASIL. ESTAS EQUIPES TÊM PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS QUE ATUAM EM DOIS TIPOS DE MERCADOS DISTINTOS PROSPECTANDO AS FRANQUIAS E COMERCIANTES E TAMBÉM CLIENTES ANUNCIANTES E SUAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA OU PROMOÇÕES. SERÃO PROSPECTADOS TAMBÉM BANCOS PARA INSTALAÇÃO DE NOVOS CAIXAS ELETRÔNICOS E EMPRESAS DE TELEFONIA PARA INSTALAÇÃO DE ANTENAS DE CELULARES. ESTIMATIVA DE ESPAÇOS PARA LOCAÇÃO STANDS OU QUIOSQUES 22 ESPAÇOS ANTENAS DE CELULARES 4 ANTENAS DE OPERADORAS CAIXAS ELETRÔNICOS 4 BANCOS ADICIONAIS DISPLAYS DE MALL 6 DISPLAYS DUPLA-FACE

21 STANDS OU QUIOSQUES - PISO 1

22 STANDS OU QUIOSQUES - PISO 2

23 STANDS OU QUIOSQUES - PISO 3

24 AÇÕES PROMOCIONAIS TAMBÉM PODERÃO SER REALIZADAS AÇÕES PROMOCIONAIS COMO FOLHETERIA OU AMOSTRAGENS NAS CANCELAS DE ENTRADA OU ACESSOS DE PEDESTRES, EXPOSIÇÕES, EVENTOS, ETC.

25 CORREDORES DE ACESSO E SANITÁRIOS OS CORREDORES DE ACESSO AOS SANITÁRIOS, PAREDES INTERNAS, ESPELHOS E PORTAS TAMBÉM PODERÃO SER UTILIZADOS PARA CAMPANHAS ESPECÍFICAS ATRAVÉS DE APLICAÇÃO DE PLACAS OU ADESIVOS.

26 São Paulo Rua Abílio Soares, 227-7º andar - Cep Paraíso - São Paulo -SP - Brasil Fone: Fax:

BOOK CAIXA D ÁGUA. Quantos são? 01 unidade Tipo de venda: unitária. Tamanho: 8 m L x 12 m A Material: lona com ilhós DE MÍDIAS

BOOK CAIXA D ÁGUA. Quantos são? 01 unidade Tipo de venda: unitária. Tamanho: 8 m L x 12 m A Material: lona com ilhós DE MÍDIAS CAIXA D ÁGUA Mídia de dimensões impactantes ao lado da fachada do shopping com iluminação noturna, de frente para a rodovia Anhanguera, com mais de um milhão de impactos por dia. Quantos são? 01 unidade

Leia mais

Testeiras e Portas. Testeira Marisa Adesivo removível Formato de 4,02 x 0,95m (cada lado) Quantidade: 02 unidades

Testeiras e Portas. Testeira Marisa Adesivo removível Formato de 4,02 x 0,95m (cada lado) Quantidade: 02 unidades Testeiras e Portas Testeira Marisa Adesivo removível Formato de 4,02 x 0,95m (cada lado) Quantidade: 02 unidades Porta Marisa Adesivo perfurado em impressão Formato de 2,10 x 2,30 (2 folhas móveis em cada

Leia mais

Alternativas de Merchandising

Alternativas de Merchandising Office Shopping Merchandising é especializada na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising, projetos especiais e ações promocionais em shopping centers. Pioneirismo e Experiência

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Inauguração: 03 de Maio de 1994. Nº de pisos: térreo e superior. ABL: 46.227 m². Estacionamento: 1.984 vagas

FICHA TÉCNICA. Inauguração: 03 de Maio de 1994. Nº de pisos: térreo e superior. ABL: 46.227 m². Estacionamento: 1.984 vagas MIDIA KIT 2015 FICHA TÉCNICA Inauguração: 03 de Maio de 1994 Nº de pisos: térreo e superior ABL: 46.227 m² Estacionamento: 1.984 vagas Público Mensal: 800 mil pessoas shoppingbutanta.com.br PERFIL DO PÚBLICO

Leia mais

Alternativas de Merchandising

Alternativas de Merchandising Alternativas de Merchandising Office Shopping Office Shopping Merchandising é especializada na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising, projetos especiais e ações promocionais

Leia mais

SIMPLESMENTE ÚNICO É TER CERTEZA DE QUE AQUI A SUA MARCA VAI ESTAR SEMPRE NA VITRINE.

SIMPLESMENTE ÚNICO É TER CERTEZA DE QUE AQUI A SUA MARCA VAI ESTAR SEMPRE NA VITRINE. M A L L & M E R C H A N D I S I N G SIMPLESMENTE ÚNICO É TER CERTEZA DE QUE AQUI A SUA MARCA VAI ESTAR SEMPRE NA VITRINE. FICHA TÉCNICA DATA DE INAUGURAÇÃO: 13/07/2012 ÁREA TOTAL DO TERRENO: 74.000 M²

Leia mais

MAIS SHOPPING. Fluxo mensal de 1.300.000 pessoas; Integrado ao Metrô Largo 13 e Estação de Ônibus Santo Amaro; Mais de 200 lojas, 8 salas de cinema;

MAIS SHOPPING. Fluxo mensal de 1.300.000 pessoas; Integrado ao Metrô Largo 13 e Estação de Ônibus Santo Amaro; Mais de 200 lojas, 8 salas de cinema; BOOK DE MÍDIAS REP Com mais de 20 anos de experiência no varejo, somos uma empresa Full Service: originamos, desenvolvemos, comercializamos e administramos Shopping Centers. MAIS SHOPPING Fluxo mensal

Leia mais

O Shopping Mtero Tucuruvi pertence ao grupo JHSF, um dos líderes do setor imobiliário. A JHSF atua na incorporação de edifícios residenciais e

O Shopping Mtero Tucuruvi pertence ao grupo JHSF, um dos líderes do setor imobiliário. A JHSF atua na incorporação de edifícios residenciais e O Shopping Mtero Tucuruvi pertence ao grupo JHSF, um dos líderes do setor imobiliário. A JHSF atua na incorporação de edifícios residenciais e comerciais, desenvolvimento e administração de shoppings centers

Leia mais

5 pavimentos 9 6. 236 lojas 32 O SHOPPING METRÔ TUCURUVI. Acesso integrado a estação TUCURUVI do metrô e terminal urbano de ônibus.

5 pavimentos 9 6. 236 lojas 32 O SHOPPING METRÔ TUCURUVI. Acesso integrado a estação TUCURUVI do metrô e terminal urbano de ônibus. JHSF A JHSF é uma das líderes no setor imobiliário do Brasil, com atuação na incorporação de edifícios residenciais e comerciais, desenvolvimento e administração de shoppings centers e hotéis de alto padrão.

Leia mais

Mall & Mídia Shopping Praia da Costa

Mall & Mídia Shopping Praia da Costa Mall & Mídia Shopping Praia da Costa O Shopping Praia da Costa é um espaço de lazer que reúne moda, estilo, conceito e diversão no coração da Praia da Costa, bairro mais nobre de Vila Velha. Próximo à

Leia mais

Mall e Mídia Shopping da Ilha

Mall e Mídia Shopping da Ilha Mall e Mídia Shopping da Ilha Localizado no principal eixo viário de São Luís, o Shopping da Ilha é o maior shopping center do Maranhão e o empreendimento principal em um complexo com 1.600 unidades habitacionais

Leia mais

SHOPPING GUARARAPES. SUA MARCA VISTA POR 1.410.000 PESSOAS POR MÊS.

SHOPPING GUARARAPES. SUA MARCA VISTA POR 1.410.000 PESSOAS POR MÊS. MERCHANDISING SHOPPING GUARARAPES. SUA MARCA VISTA POR 1.410.000 PESSOAS POR MÊS. Ibope Inteligência 2011 Com uma circulação diária de 47 mil pessoas, o Shopping Guararapes está entre os centros de compras

Leia mais

Acionistas e parceiros REP

Acionistas e parceiros REP Acionistas e parceiros REP Joint venture* Acionista da REP, a PDG é líder no mercado brasileiro, presente em 17 estados e mais de 100 cidades. Maior grupo das Américas no setor imobiliário em valor de

Leia mais

Sobre a REP. Acionistas e parceiros

Sobre a REP. Acionistas e parceiros Sobre a REP Acionistas e parceiros Acionista da REP, a PDG é líder no mercado brasileiro, presente em 17 estados e mais de 100 cidades. Maior grupo das Américas no setor imobiliário em valor de mercado.

Leia mais

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2010 com um faturamento de R$ 87

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2010 com um faturamento de R$ 87 BOOK DE MÍDIAS A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2010 com um faturamento de R$ 87 bilhões, ante os R$ 74 bilhões de 2009,

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Conheça todos os espaços de apoio para mídia e publicidade que o Iandê Shopping Caucaia oferece para você expor sua marca.

Conheça todos os espaços de apoio para mídia e publicidade que o Iandê Shopping Caucaia oferece para você expor sua marca. Conheça todos os espaços de apoio para mídia e publicidade que o Iandê Shopping Caucaia oferece para você expor sua marca. Iandê Shopping Caucaia Fluxo Mensal: 400.000 Data de inauguração: 31/08/2012 Área

Leia mais

Sobre a REP. Acionistas e parceiros

Sobre a REP. Acionistas e parceiros Sobre a REP Acionistas e parceiros Acionista da REP, a PDG é líder no mercado brasileiro, presente em 17 estados e mais de 100 cidades. Maior grupo das Américas no setor imobiliário em valor de mercado.

Leia mais

O SHOPPING CONCEITO + LOCALIZAÇÃO + ENTRETENIMENTO: TUDO EM UM SÓ LUGAR.

O SHOPPING CONCEITO + LOCALIZAÇÃO + ENTRETENIMENTO: TUDO EM UM SÓ LUGAR. O SHOPPING CONCEITO + LOCALIZAÇÃO + ENTRETENIMENTO: TUDO EM UM SÓ LUGAR. Inauguração 1997 ABL: 12.000 m² 460 lugares na praça de alimentação 6 fast food Restaurantes 4 salas de cinema, 1 em 3D Âncoras:

Leia mais

Shopping Bela Vista EM SALVADOR, A MODA E O LAZER TEM UM LUGAR ÚNICO. SIMPLESMENTE ÚNICO. 200 lojas, incluindo as maiores âncoras do Brasil.

Shopping Bela Vista EM SALVADOR, A MODA E O LAZER TEM UM LUGAR ÚNICO. SIMPLESMENTE ÚNICO. 200 lojas, incluindo as maiores âncoras do Brasil. Shopping Bela Vista EM SALVADOR, A MODA E O LAZER TEM UM LUGAR ÚNICO. SIMPLESMENTE ÚNICO. 200 lojas, incluindo as maiores âncoras do Brasil. 9 salas de cinema da Rede Cinépolis, com o primeiro cinema 4D

Leia mais

Manual de Publicidade e Merchandising

Manual de Publicidade e Merchandising Manual de Publicidade e Merchandising Você esta recebendo o Manual de Propriedades de Publicidade e Merchandising do principal Centro de Convenções da América do Sul. Uma grande oportunidade para destacar

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

A CIDADE. Fontes: 1. Censo IBGE 2010. ² Censo IBGE Cidades 2008 ³ Estudo Gismarket Agosto 2010. Fontes: 1

A CIDADE. Fontes: 1. Censo IBGE 2010. ² Censo IBGE Cidades 2008 ³ Estudo Gismarket Agosto 2010. Fontes: 1 Fontes: 1 Censo IBGE 2010. ² Censo IBGE Cidades 2008 ³ Estudo Gismarket Agosto 2010 Fontes: 1 Censo IBGE 2010. ² Censo IBGE Cidades 2008 ³ Estudo Gismarket Agosto 2010 A CIDADE Vila Velha localiza-se na

Leia mais

O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013.

O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013. Mídia Kit 2013 O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013. Através dele as empresas poderão divulgar suas marcas em toda a estrutura do clube, bem como em seus eventos. É uma excelente oportunidade

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Data: 09/06/2015. Classificação. Shoppings

Data: 09/06/2015. Classificação. Shoppings Data: 09/06/2015 Classificação - Banheiro - Elevador - Escada Rolante - Estacionamento - Folheteria/Sampling - Mall Display - MegaBanner - Outros - Painel Inter / Testeira - Patrocínio - Portas de Acesso

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Manual de Publicidade e Merchandising

Manual de Publicidade e Merchandising Manual de Publicidade e Merchandising Você esta recebendo o Manual de Propriedades de Publicidade e Merchandising do principal Centro de Convenções da América do Sul. Uma grande oportunidade para destacar

Leia mais

Sobre a rep acionistas e ParceiroS

Sobre a rep acionistas e ParceiroS Mídia kit Com mais de 20 anos de experiência no varejo, somos uma empresa Full Service: originamos, desenvolvemos, comercializamos e administramos Shopping Centers Atuando full service, desde a idealização,

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE

Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE PLANO DE MERCHANDISING Geovana Miranda NO BOUGAINVILLE O MODELO DA MODA É VOCÊ POR: MARCOSZAPP O SHOPPING MAIS CHARMOSO DA CIDADE O Shopping Bougainville tem tudo que você

Leia mais

Portfolio SHOPPING BARRA

Portfolio SHOPPING BARRA Portfolio SHOPPING BARRA PLANO DE MERCHANDISING Planejamento Implantação Administração Comercialização Empreendimentos Comerciais, Residênciais, Empresariais e Multifuncionais SHOPPING BARRA UM LUGAR ÚNICO

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Mídia Aeroportuária. Quando o assunto é Mídia Exterior, a ASR Mídia é a escolha certa

Mídia Aeroportuária. Quando o assunto é Mídia Exterior, a ASR Mídia é a escolha certa Quando o assunto é Mídia Exterior, a ASR Mídia é a escolha certa Presente em mais de 18 aeroportos por todo Brasil Aeroporto Belém Aeroporto Recife Aeroporto Galeão Aeroporto Salvador Aeroporto Natal Aeroporto

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

PICTOGRAMAS DOS TIPOS DE MÍDIA EXTERIOR DO BRASIL UM TRABALHO

PICTOGRAMAS DOS TIPOS DE MÍDIA EXTERIOR DO BRASIL UM TRABALHO PICTOGRAMAS DOS TIPOS DE MÍDIA EXTERIOR DO BRASIL UM TRABALHO Academia Monitores LCD com conteúdo e publicidade 02 Aéreo Adesivo de bandeja Cabeçote encosto de cabeça nas poltronas de avião Balão ar quente

Leia mais

Berrini. a região que mais cresce em são paulo.

Berrini. a região que mais cresce em são paulo. Berrini. a região que mais cresce em são paulo. 14 hotéis, cerca de 4000 apartamentos, 4 e 5 estrelas. 7 Shopping Centers. 4 casas de espetáculo. Estádio do Morumbi. Hípicas Paulista e Santo Amaro. Grandes

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

CONCEITOS EVOLUEM, ESPAÇOS SE VALORIZAM

CONCEITOS EVOLUEM, ESPAÇOS SE VALORIZAM CONCEITOS EVOLUEM, ESPAÇOS SE VALORIZAM Apresentação: Potencialize sua participação nas Feiras e Eventos do Transamerica Expo Center utilizando as diversas opções de merchandising e publicidade que a LCMmidia

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

O SHOPPING. Inauguração 2007. Área bruta locável (ABL) 20.178 m 2. Total de lojas: 156. Alimentação Fast Food 13 Restaurantes 2

O SHOPPING. Inauguração 2007. Área bruta locável (ABL) 20.178 m 2. Total de lojas: 156. Alimentação Fast Food 13 Restaurantes 2 O SHOPPING Inauguração 2007 Área bruta locável (ABL) 20.178 m 2 Número de pisos 3 pisos de lojas Total de lojas: 156 Alimentação Fast Food 13 Restaurantes 2 Banheiros Feminino 03 Masculino 03 Deficientes

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING 01 03 OUT RIOCENTRO / RJ

MANUAL DE MERCHANDISING 01 03 OUT RIOCENTRO / RJ MANUAL DE MERCHANDISING 01 03 OUT RIOCENTRO / RJ nique Antecipe Mais impacto, mais espaço para sua marca Influencie Ferramenta id car vendas Comunique Antecipe Mais impacto, mais espaço para sua marca

Leia mais

Nº JOB DATA. MATERIAIS DIFERENCIADOS REGIONAIS - PLANILHA MASTER ATENDIMENTO: Laura Reis

Nº JOB DATA. MATERIAIS DIFERENCIADOS REGIONAIS - PLANILHA MASTER ATENDIMENTO: Laura Reis REGIONAL: BHZ ATENDIMENTO: Laura Reis FATURAMENTO DE FORNECEDORES DIRETO PARA CLIENTE 1 Busdoor (13 unidades) R$12,740.00 R$12,740.00 100 1 Backlight Shopping Cidade R$1,250.00 R$1,250.00 100 1 Mídia Indoor

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING O MAIOR EVENTO ÓPTICO DA AMÉRICA LATINA COM AINDA MAIORES OPORTUNIDADES PARA O SEU NEGÓCIO.

MANUAL DE MERCHANDISING O MAIOR EVENTO ÓPTICO DA AMÉRICA LATINA COM AINDA MAIORES OPORTUNIDADES PARA O SEU NEGÓCIO. MANUAL DE MERCHANDISING O MAIOR EVENTO ÓPTICO DA AMÉRICA LATINA COM AINDA MAIORES OPORTUNIDADES PARA O SEU NEGÓCIO. MANUAL DE MERCHANDISING 2011 apresentação Este Guia de Merchandising desenvolvido pela

Leia mais

TESTEIRA DIGITAL Aeroporto de Congonhas, SP

TESTEIRA DIGITAL Aeroporto de Congonhas, SP 2014 A Empresa A Meta 29, fundada em 1993, iniciou suas atividades na exploração de Mídias Aeroportuárias, tornando-se a maior e mais importante empresa desse segmento. Através de pesquisas qualitativas

Leia mais

JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ www.diariodaconstrucao.com.br

JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ www.diariodaconstrucao.com.br PROPOSTA DE PROPAGANDA - ANUNCIE NO JDC Apresentação de Plano de Publicidade Online no Site O JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ atende com o nome de JDC, porque é uma empresa que tem como sua atividade

Leia mais

Berrini. A região que mais cresce em São Paulo.

Berrini. A região que mais cresce em São Paulo. Berrini. A região que mais cresce em São Paulo. 14 hotéis, cerca de 4000 apartamentos, 4 e 5 estrelas 7 Shopping Centers 4 casas de espetáculo Estádio do Morumbi Hípicas Paulista e Santo Amaro Grandes

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING Neste material, você encontra as melhores alternativas para expor a sua marca nos eventos realizados na HSBC Arena. Uma excelente oportunidade para divulgar produtos e lançamentos em peças de grande visibilidade

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2010 com um faturamento de R$ 87 bilhões, ante os R$ 74 bilhões de 2009, um aumento

Leia mais

Edifícios Consolação I e II

Edifícios Consolação I e II Edifícios Consolação I e II Os edifícios Consolação I e II estão localizados na Rua da Consolação, 2.403/2.411/2387, na quadra delimitada Rua Bela Cintra e Antonio Carlos, Bela Vista - São Paulo, SP. Trata-se

Leia mais

São as TVs que ficam acima das bilheterias que passam em ciclos todos os filmes em cartaz com seus respectivos horários e informações

São as TVs que ficam acima das bilheterias que passam em ciclos todos os filmes em cartaz com seus respectivos horários e informações TVs das Bilheterias São as TVs que ficam acima das bilheterias que passam em ciclos todos os filmes em cartaz com seus respectivos horários e informações sobre o cinema. O anúncio é exibido durante os

Leia mais

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0

Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2012 com um faturamento de R$ 119,5 bilhões, antes os R$ 108,0 bilhões de 2011, um aumento de 10,6% no período, segundo

Leia mais

São as TVs que ficam acima das bilheterias que passam em ciclos todos os filmes em cartaz com seus respectivos horários e informações

São as TVs que ficam acima das bilheterias que passam em ciclos todos os filmes em cartaz com seus respectivos horários e informações TVs das Bilheterias São as TVs que ficam acima das bilheterias que passam em ciclos todos os filmes em cartaz com seus respectivos horários e informações sobre o cinema. O anúncio é exibido durante os

Leia mais

Para tirar o maior partido da GUIA. presença na EXPONOR com publicidade nos suportes. promocionais que são colocados ao seu dispor.

Para tirar o maior partido da GUIA. presença na EXPONOR com publicidade nos suportes. promocionais que são colocados ao seu dispor. Para tirar o maior partido da GUIA presença na EXPONOR com publicidade nos suportes DE promocionais que são colocados ao seu dispor. PUBLICIDADE. Tire o maior partido da sua presença na EXPONOR! Promova-se

Leia mais

Maximize sua Participação na AUTOMEC PESADOS com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na AUTOMEC PESADOS com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na AUTOMEC

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

www.portalrealize.com.br

www.portalrealize.com.br 1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

E - Simulado 02 Questões de Tecnologia em Marketing

E - Simulado 02 Questões de Tecnologia em Marketing E - Simulado 02 Questões de Tecnologia em Marketing Questão 01: (ENADE 2009): Um fabricante de sapatos pode usar a mesma marca em duas ou mais linhas de produtos com o objetivo de reduzir os custos de

Leia mais

GUIA DE MERCHANDISING E MATERIAIS PROMOCIONAIS

GUIA DE MERCHANDISING E MATERIAIS PROMOCIONAIS GUIA DE MERCHANDISING E MATERIAIS PROMOCIONAIS 2014 INSTITUCIONAL MATERIAL FOLDER INSTITUCIONAL GUIA PRÁTICO DE PISOS VINÍLICOS MANUAL GERAL DE INSTALAÇÃO 02 03 04 CADERNO E CANETA 05 FOLDER INSTITUCIONAL

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING Evidencie sua marca!

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING Evidencie sua marca! FERRAMENTAS DE MERCHANDISING Evidencie sua marca! 23 a 26 de abril de 2013 - Londrina / Paraná Realização Prezado Cliente: Os realizadores da 9ª. Feira Eletromecânica e Construção Civil 2013 EletroMetalCon,

Leia mais

AMAS ASSOCIAÇÃO SUL-MATO-GROSSENSE DE SUPERMERCADOS

AMAS ASSOCIAÇÃO SUL-MATO-GROSSENSE DE SUPERMERCADOS AMAS ASSOCIAÇÃO SUL-MATO-GROSSENSE DE SUPERMERCADOS 9,10 e 11 de setembro de 2015 Centro de Exposição Albano Franco Campo Grande-MS 1 Apresentação AMAS Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados foi

Leia mais

TVs das Bilheterias. O anúncio é exibido durante os ciclos da TV em uma cartela. Locais de Divulgação:

TVs das Bilheterias. O anúncio é exibido durante os ciclos da TV em uma cartela. Locais de Divulgação: TVs das Bilheterias São as Tvs que ficam acima das bilheterias que passam em ciclos todos os filmes em cartaz com seus respectivos horários e informações sobre o cinema. O anúncio é exibido durante os

Leia mais

EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300

EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300 EDIFÍCIO AFONSO PENA 2300 BELO HORIZONTE MG Apresentação: Condomínio Edifício Afonso Pena, 2.300 Endereço: Afonso Pena, 2.300 Bairro: Centro Esquina com Rio Grande do Norte Belo Horizonte BH Localização:

Leia mais

EM BUSCA DA SOLUÇÃO MAIS EFICAZ DE COMUNICAÇÃO

EM BUSCA DA SOLUÇÃO MAIS EFICAZ DE COMUNICAÇÃO EM BUSCA DA SOLUÇÃO MAIS EFICAZ DE COMUNICAÇÃO 30 segundos é pouco, agências precisam rever soluções tradicionais. O desafio não está nas soluções clássicas, e sim nas plataformas de conteúdo e como elas

Leia mais

Ferramentas de Merchandising. Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as

Ferramentas de Merchandising. Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios

Leia mais

Maximize sua Participação com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação com as Ferramentas

Leia mais

uma nova mídia para você.

uma nova mídia para você. Roraima Garden Shopping. uma nova mídia para você. A tenco no Brasil* Presença nacional R o r a i m a RORAIMA GARDEN SHOPPING Boa Vista ABL: 27.000m² Amapá AMAPÁ GARDEN SHOPPING Macapá ABL: 31.600m² C

Leia mais

SOBRE A OUTFRONT MEDIA

SOBRE A OUTFRONT MEDIA SOBRE A OUTFRONT MEDIA "OUTFRONT Media Inc. está sempre inovando. Sempre presente. Sempre envolvente. Sempre conectando. Sempre ligada. Sempre elevando a mídia. Sempre com o cliente em primeiro lugar.

Leia mais

+ de 25 mil metros quadrados de cartaz para outdoor impresso. + de 5 mil metros quadrados de adesivos impressos e aplicados

+ de 25 mil metros quadrados de cartaz para outdoor impresso. + de 5 mil metros quadrados de adesivos impressos e aplicados Mídia Kit 2016 A Jaraguá Comunicações está cada vez mais próxima de seus clientes, agências e cria vos, uma verdadeira parceria que está ajudando a viabilizar projetos e colocar grandes ideias em seu devido

Leia mais

SHOPPING METRÔ TUCURUVI

SHOPPING METRÔ TUCURUVI MÍDIA KIT SHOPPING METRÔ TUCURUVI SHOPPING METRÔ TUCURUVI SHOPPING METRÔ TUCURUVI 5 pavimentos de lojas 9 âncoras 6 salas cinema 53 operações de alimentação 223 lojas 32 mil m² de ABL 60 mil veículos por

Leia mais

FLAMBOYANT SHOPPING CENTER

FLAMBOYANT SHOPPING CENTER FLAMBOYANT SHOPPING CENTER Nome do Projeto: Stand Flamboyant Social Período e Local de Implementação: Implementado a parir de 28 de Outubro de 2003. O stand está localizado em um dos principais pontos

Leia mais

ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO

ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO FRANCAL 2016 Escolha a sua! A FRANCAL criou diversas opções de participação para atender necessidades específicas de

Leia mais

O design no comércio

O design no comércio O design no comércio SUMÁRIO O que é Comércio Alguns segmentos do Comércio Design no E-commerce Design no Comércio atacadista Design no Comércio de outlets Design no Shopping center Design no Minimercado

Leia mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais sz propaganda um novo começo. propaganda sz um novo começo. sz consulting maximizando resultados sz branding além da marca sz design e muito mais sz webdesign sem portas fechadas Planejamento estratégico,

Leia mais

CENTRO: Belo de se ver. Plano de Despoluição Visual ( Lei 8.779/14)

CENTRO: Belo de se ver. Plano de Despoluição Visual ( Lei 8.779/14) CENTRO: Belo de se ver Plano de Despoluição Visual ( Lei 8.779/14) Centro de Vitória: belo de se ver A Prefeitura de Vitória implementa o Plano de Despoluição Visual (Lei 8.779/14) para ordenar e padronizar

Leia mais

Kit de montagem padronizada Montagem Básica

Kit de montagem padronizada Montagem Básica 16º Congresso Brasileiro de Mineração e EXPOSIBRAM 2015 14 a 17 de setembro EXPOMINAS BELO HORIZONTE - MG Kit de montagem padronizada Montagem Básica Realização e Promoção: IBRAM Instituto Brasileiro de

Leia mais

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO.

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. PRIME MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. A Fusão O resultado da fusão entre as agências Solution e Maiscom é a SolutionMaiscom

Leia mais

Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). Tetto Empreendimentos Imobiliário e Paulo Baeta Empreendimentos.

Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). Tetto Empreendimentos Imobiliário e Paulo Baeta Empreendimentos. 1) Incorporação: Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). 2) Autoria dos Projetos: Crosara Arquitetura e Consultoria Ltda. CREA nº 7950/RF-DF 3) Planejamento e Vendas: Tetto

Leia mais

BOOK CONSOLIDADO TABELA DE PREÇOS 2016 01/03/2016

BOOK CONSOLIDADO TABELA DE PREÇOS 2016 01/03/2016 BOOK CONSOLIDADO TABELA DE PREÇOS 2016 01/03/2016 ÁREA EXTERNA TABELA DE PREÇOS 2016 01/Março/2016 ÁREA PÚICA VA VIA DE ACESSO BUS STOP - 7 PONTOS (3 FACES) LA LUZ AMBIENTE Peças: 001BUS / 002BUS / 005BUS

Leia mais

SEDE SESC-DF. CADERNO DE ENCARGOSE ESPECIFICAÇÕES GERAIS Graficação em Auto-Cad 2013 e Confecção de Imagens em 3D

SEDE SESC-DF. CADERNO DE ENCARGOSE ESPECIFICAÇÕES GERAIS Graficação em Auto-Cad 2013 e Confecção de Imagens em 3D SEDE SESC-DF CADERNO DE ENCARGOSE ESPECIFICAÇÕES GERAIS Graficação em Auto-Cad 2013 e Confecção de Imagens em 3D SUMÁRIO 1. OBJETIVO...03 2. DESCRIÇÃO TÉCNICA: GRAFICAÇÃO EM AUTO-CAD 2013...03 3. OBSERVAÇÕES

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PUBLICIDADE E ÁREAS PROMOCIONAIS

OPORTUNIDADES DE PUBLICIDADE E ÁREAS PROMOCIONAIS OPORTUNIDADES DE PUBLICIDADE E ÁREAS PROMOCIONAIS Conheça o Holiday Inn parque anhembi O Holiday Inn Parque Anhembi é referência de hospedagem em São Paulo. O hotel está estrategicamente localizado ao

Leia mais

25 27 SET / RJ VOCÊ SONHA EM TER SEU. expofranchising.com.br

25 27 SET / RJ VOCÊ SONHA EM TER SEU. expofranchising.com.br 25 27 SET / RJ VOCÊ SONHA EM TER SEU expofranchising.com.br ue Antecipe Mais impacto, mais espaço para sua marca Influencie Ferramenta ideal para alavanca Comunique Antecipe Mais impacto, mais espaço para

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING FEIMAFE 2011

FERRAMENTAS DE MARKETING FEIMAFE 2011 FERRAMENTAS DE MARKETING FEIMAFE 2011 Produtos Online Anúncios online aumentam o tráfego no estande em até 56% * * Fonte CEIR: Center for Exhibitions Industry research. www.ceir.org Produtos Online Banner

Leia mais

mídia kit clube curitibano oportunidades de mídias

mídia kit clube curitibano oportunidades de mídias mídia kit clube curitibano oportunidades de mídias 2015 Sobre o Clube curitibano Refúgio cultural e social, oferece uma variedade de atividades para seus sócios, que têm no espaço do Clube a sua segunda

Leia mais

NÚMEROS DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL 2011 ESTUDO COMPARATIVO PREPARADO PELA ABAP

NÚMEROS DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL 2011 ESTUDO COMPARATIVO PREPARADO PELA ABAP NÚMEROS DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL 2011 ESTUDO COMPARATIVO PREPARADO PELA ABAP 1 INTRODUÇÃO Nas tabelas anexas, apresentamos dois estudos que medem a atividade da comunicação no Brasil. É importante entender

Leia mais

MONTE CARMO SHOPPING

MONTE CARMO SHOPPING MONTE CARMO SHOPPING Book de Mídia A SAPHYR A Saphyr é uma empresa especializada em shopping centers, atuando desde o planejamento até a administração do negócio. E seu principal executivo possui know-how

Leia mais

PLANO COMERCIAL FEBRAVAR 2015

PLANO COMERCIAL FEBRAVAR 2015 PLANO COMERCIAL FEBRAVAR 2015 1 DADOS GERAIS 1.1 DATA: 08, 09 e 10 de julho de 2015. 1.2 LOCAL: Centro de Eventos do BarraShoppingSul Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Bairro Cristal Porto Alegre

Leia mais

SEDEMA DIVISÃO DE CONTROLE E FISCALIZAÇÃO

SEDEMA DIVISÃO DE CONTROLE E FISCALIZAÇÃO SEDEMA DIVISÃO DE CONTROLE E FISCALIZAÇÃO Lei nº 6468/09 Disciplina a veiculação de anúncios no Município de Piracicaba Decreto nº 13.512/10 Licenciamento de anúncios Decreto nº 13.513/10 Engenhos Publicitários

Leia mais

www.portalrealize.com.br

www.portalrealize.com.br 1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

Rua do Oratório, 1606 - Conjunto 607, Edifício San Franscisco Bussines Tower São Paulo SP / CEP 03116-000 Fone: 55(11) 2021-3363 / 2021-3383 /

Rua do Oratório, 1606 - Conjunto 607, Edifício San Franscisco Bussines Tower São Paulo SP / CEP 03116-000 Fone: 55(11) 2021-3363 / 2021-3383 / Rua do Oratório, 1606 - Conjunto 607, Edifício San Franscisco Bussines Tower São Paulo SP / CEP 03116-000 Fone: 55(11) 2021-3363 / 2021-3383 / 2021-9093 Sumário Sumário... pag.02 MS Unidade Móvel... pag.03

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais