Parcerias Atuamos em parcerias com empresas líderes do mercado de comunicação online. Há 11 anos no mercado e presente nas maiores instituições de

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Parcerias Atuamos em parcerias com empresas líderes do mercado de comunicação online. Há 11 anos no mercado e presente nas maiores instituições de"

Transcrição

1

2

3 Quem Somos A BlessMultimarketingé uma empresa especializada em salesmarketinge trademarketing. Nosso trabalho é focado na oferta de ferramentas e ações visando o aumento de vendas e lucratividade das empresas. Também buscamos fortalecer o canal de relacionamento com o cliente/consumidor. Dentre essas ferramentas, disponibilizamos canais de webcasting, que potencializam o alcance de nosso trabalho e o retorno de seu investimento.

4 Parcerias Atuamos em parcerias com empresas líderes do mercado de comunicação online. Há 11 anos no mercado e presente nas maiores instituições de EaDdo país, nosso software tem auxiliado milhares de pessoas com ensino, treinamento e entretenimento à distância de qualidade, sempre em parceria com nossos clientes e colaboradores. Além disso, trabalhamos com os pioneiros em transmissões online pela web, através da instalação, em 1996, da primeira WebCamao vivo da Internet brasileira. Como cases mais recentes, temos o suporte técnico às transmissões do CQC 3.0, o desfile de Paris Hilton, pela Tritonbrasileira, além dos shows de Cláudia Leitte e Ivete Sangalo no RockinRio. Ao integrar tecnologias de ponta disponíveis no mercado com ferramentas desenvolvidas de maneira customizada, criamos vários projetos de sucesso, adequando-as as à realidade e demanda do mercado interno, possibilitando que as empresas se relacionem, com suas bases, parceiros e clientes.

5 Missão Aumentar o alcance de todas as empresas no Brasil, seja em suas reuniões, vendas, aulas, eventos e/ou cursos. Visão Permitir que toda e qualquer informação seja transmitida com velocidade, praticidade e sem perdas a fim de auxiliar os interessados em progresso, economia e/ou aumento de público.

6 Infra-Estrutura Nossa rede tem a maior infra-estrutura do mercado com mais de 20 servidores em 4 data-centers estrategicamente distribuídos pelo Brasil, com parceiros como Oi (Telemar), Impsat, Telefônica e Locaweb. Possuímos uma estrutura própria de programadores e analistas, incumbidos de atualizar constantemente nossos softwares com o intuitodegarantirosigiloerapideznana informação de nossos clientes.

7 Alguns dos clientes que já experimentaram nossos serviços:

8 Alguns dos clientes que já experimentaram nossas soluções web:

9

10 Bless Moodle O Moodle é um conjunto de ferramentas integradas para o acompanhamento da gestão acadêmica de Alunos e o Ensino à Distância. Este sistema funciona em qualquer plataforma, Windows, Mac OS e Linux. Esta ferramenta permite o acompanhamento da progressão individual ou coletiva dos alunos de forma a sugerir eventuais aulas de reforço onde cada um estiver com dificuldades. Pode ser adaptada para o ambiente corporativo, sendo usada na preparação e treinamento e preparação de clientes e colaboradores.

11 Treinamento presencial Temos profissionais experientes e capacitados para conduzir os treinamentos internos de sua empresa ou realizar apresentações e palestras em eventos corporativos. Na capacitação de seu capital humano, conte com a gente!

12 Bless Training Através de um software customizado de WebCasting, oferecemos treinamentos virtuais, que podem ser realizados desde o seu escritório e assistidos, via web, por usuários pré-determinados de qualquer lugar do planeta. Sua praticidade de interação por ilimitados usuários, que podem ter simultaneamente vídeo do palestrante, slide do treinamento e chat (moderado ou não) para interação em tempo real. Simples e eficaz!

13 Bless Training - Transmissão simultânea em três bandas, até 500kbps (Por exemplo: 400/150/50Kbps). Permite que o sistema faça automaticamente a seleção de qualidade, garantindo uma boa exibição para usuários com qualquer tipo de conexão -Pode selecionar a exibição (Video/ Video-Chat / Video-Chat-Slide). - Sistema permite envio de arquivos que podem ser baixados pelos participantes. - Sistema permite a criação de questionário e/ou enquete para livre resposta dos Participantes. Pode ter resposta subjetiva, única ou múltipla escolha - Chat em tempo real (aberto ou moderado) para interação com expectadores. - Servidores de qualidade, mantidos pelos melhores especialistas do Brasil. -Permite selecionar e/ou qualificar usuários mediante cadastro e senha. Assim, o Cliente pode realizar transmissões específicas, fechadas, para atender eventuais contingências - Permite bilhetagem eletrônica. Senha liberada somente mediante pagamento - Permite visualização on demand. Evento pode ser gravado e assistido, posteriormente, por público selecionado

14 Evento na Web Temos a ferramenta ideal para colocar o seu evento na web. Seja treinamento, palestra, roadshow, ou qualquer outra ação, garantimos transmissão em tempo real pela Internet. Com vídeo, slides e chat interativo. Se desejar, o conteúdo fica disponível ondemand, pelo tempo que for determinado. Dessa forma, ampliamos o público de seu evento, além de prolongar a ação por mais tempo.

15 Presença Virtual Essa ferramenta permite a participação de um palestrante em determinado evento, sem que o mesmo esteja presente. Também permite a realização de reuniões com equipes remotas. Completa interação entre as duas pontas sem a necessidade da contratação de serviços adicionais e/ou aquisição de equipamentos sofisticados. Tudo via web, do próprio PC, notebook ou smartphone.

16 Esporte na Web A BLESS tem profissionais especializados na cobertura e transmissão de eventos esportivos, ao vivo e ondemand. Experiência na cobertura de várias modalidades, com destaque para: Campeonato Paranaense de Futsal, Campeonato Panamericanode Canoagem Slalom, Desafio Internacional de Futebol Americano, Travessia das Cataratas em Tirolesa (Waldemar Niclevicz), Copa Libertadores de Futebol Feminino entre outros.

17 Bless Meeting Esta ferramenta de videoconferênciaé própria para reuniões onde o número de integrantes é reduzido porém a opinião de todos é bastante importante, logo, todos podem participar com vídeo e slides através de seu computadores pessoais com câmeras integradas, externas ou podem apenas assistir e enviar chat mensagens.

18 Bless Meeting -Participação nas salas não requer nenhum equipamento além do convencional. Usa conexão tradicional de Internet, webcam e microfone do próprio PC - Participação nas salas não exige contratação de qualquer serviço ou acesso especial junto a operadora de telecomunicações. - Permite interação em áudio e vídeo de até quatro participantes em tempo real. -Permite agregar número ilimitado de participantes como Expectadores. - Expectadores podem pedir a palavra e interagir na reunião (áudio e vídeo). - O palestrante pode apresentar slides com conteúdo da palestra para todos os Participantes. Os participantes podem deixar suas impressões pessoais sobre o conteúdo nos slides - Conteúdo pode ser gravado e ficar disponível para revisões posteriores. - Permite participação remota em eventos e diversas outras ações.

19 Videoatendimento Unindo os recursos do Bless Meeting e do Bless Training essa ferramenta é ideal para quem deseja dar um upgrade em seu atendimento online. Além de funcionar como um ramal de atendimento virtual, permite a demonstração de vídeos, slides e fotos, permitindo um atendimento completo ao seu cliente. Agregue esse balcão virtual ao seu site!

20 Videoatendimento O sistema permite que seus usuários possam exibir simultaneamente na própria interface do navegador vídeos, imagens, apresentações e desenvolvam inúmeras ações interativas e colaborativas, como desenhar e escrever sobre as telas, enviar arquivos, editar textos e formulários compartilhados, compartilhar o desktop do computador, transferir as chamadas, etc. Sua interface simples e intuitiva, aliada aos recursos e funcionalidades do sistema possibilitam a sua utilização em videoatendimentos, vídeo conferências, treinamentos a distância, monitoramentos e a abordagem de visitantes nos websitespor vídeo conferência. Desta forma qualquer pessoa pode contatar uma empresa ou usuário de qualquer lugar do mundo sem nenhum custo, com um leque de possibilidade de interação e colaboração nunca antes imaginado.

21 BlessTV Utilizando recursos do BlessTraining e do Evento na Web, é possível criar uma WebTV corporativa para a sua empresa/entidade, abrindo um interessante canal de relacionamento e interação com o seu público/cliente, além de criar uma diferenciada fonte de arrecadação publicitária. Recursos permitem transmissões ao vivoeondemand.

22

23 Case: Nesta empresa, os treinamentos das franquias fora do eixo São Paulo-Rioera inexistente. A divulgação das técnicas de venda estava prejudicada e alguns negócios eram perdidos por causa da inabilidade dos franqueados. O treinamento mais apurado dessas franquias tinha os seguintes problemas:» Custo alto» Muito tempo entre a confecção dos treinamentos e o treinamento efetivo» Rotatividade da mão de obra fazia com que o investimento fosse perdido» Diminuição da qualidade do trabalho da franquia» Somente cursos técnicos eram oferecidos Solução: Os treinamentos ao vivo foram transmitidos pela web com disponibilização posterior on-demand, usando situações reais de trabalho e as melhores soluções já utilizadas pelas melhores franquias. Resultado» Viabilizou-se o treinamento fora do eixo Rio-São Paulo» Os custos caíram para apenas 5% do valor anterior» A rotatividade da mão de obra não é mais problema, pois os novos contratados podem assistir os treinamentos on- demand» A qualidade do trabalho das franquias aumentou» Aumentou-se grandemente a oferta de treinamento técnico» Também estão se oferecendo treinamentos gerenciais e de procedimentos para os donos de franquias

24 Reuniões com dois, dez ou cem participantes, em qualquer lugar do Brasil sem problemas com locomoção, lucro cessante ou produtividade do pessoal. Sigilo garantido por restrição de acesso. Case: Uma empresa que acabara de ser comprada desejava fazer um planejamento estratégico para permitir, pela primeira vez, que toda sua área comercial participasse desde do início da confecção do plano.» Custo de trazer todos os chefes de equipes para São Paulo seria grande» Além disso, o tempo perdido representaria um acréscimo no custo e uma perda de produtividade das equipes nas filiais.» Não haveria possibilidade de se fazer o planejamento em várias etapas. Um tempo pequeno e contínuo deveria ser usado, o que prejudicaria a qualidade final do planejamento Solução: Realização de eventos de planejamento onde algumas etapas eram aulas sobre o que planejar e outras de consolidação dos resultados. Resultado»» Todas as filiais participaram do planejamento estratégico da companhia pela primeira vez no Brasil» O custo ficou muito abaixo do o estimado para trazer os chefes de equipes a São Paulo» As equipes também puderam participar do planejamento aumentando a sua qualidade e o comprometimento dos colaboradores» A perda de produtividade limitou-se somente aos horários onde as equipes participaram das transmissões.

25 Aumente o alcance e a quantidade de telespectadores Transmitindo seus eventos pela internet você poderá alcançar um número maior de usuários participantes, maximizando lucros com audiência e reduzindo despesas com estadia e alimentação. Case: A mobilidade de todos os colaboradores para o evento causaria:» Alto custo» E logística para a adequação de locais para milhares de funcionários Solução: Transmissão do evento para os colaboradores que não podem estar presencialmente no evento Resultado:» Evento presencial para 2000 pessoas.» On-line para vários pontos de recepção nas filiais e fábricas da empresa» Sem custo com locomoção e hospedagem» Sem paralisação da Empresa.

26 Perguntas mal esclarecidas durante um lançamento de produto ou uma crise de imagem podem gerar grandes perdas de credibilidade ou aumento no custo da comunicação. Case: O Ministério da Saúde não conseguia distribuir a informação de campanhas para todas as empresas de comunicação que queria atingir:» As empresas com pouca verba não mandavam jornalistas para cobrir os lançamento de campanha» A comunicação com a mídia era falha e não e chegava as comunidades que mais precisavam da informação» Dúvidas podiam acarretar problemas nas campanhas e significavam aumento de custos» Os custos para atender os pequenos veículos de comunicação eram proibitivos Solução: Utilização do sistema Bless Meeting para Coletivas de Imprensa. Resultado:»» Os pequenos veículos agora podem atender aos lançamentos das campanhas» A disponibilização de documentos adicionais permite uma melhor divulgação das informações necessárias as campanhas de saúde pública» Os custos podem ser reduzidos, pois essa ferramenta pode ser utilizada como mídia de divulgação por marketing ao invés de vultosas campanhas na TV ou outras mídias

27 Diminua a distância entre sua empresa e seus parceiros de negócios Campanhas de vendas direcionadas e flexíveis sem problemas com lucro cessante e imobilização da força de vendas. Case: Empresa com grande competição no segmento. Precisava incentivar o canal a aumentar o conhecimento sobre produtos e com isso também aumentar as vendas» Cursos de pré-venda são caros e a participação das empresas fora de São Paulo inexpressiva» Roadshowssão são opção, mas também são caros e dependem de verba do fabricante» Co-op normal não atende os custos de divulgação de produtos» Revendas se sentem ignoradas e não tem capacitação adequada para venda técnica. Solução: Criação de canal pela Internet para a divulgação de treinamentos de pré-venda. Resultado:» Os Co-opservem para pagar os custos e ainda podem agregar receita para a empresa» Revendas tem melhor atendimento e melhor treinamento» A rotatividade da mão de obra da revenda é coberta com os treinamentos on-demand» Fabricantes falam diretamente com a rede dando informações adequadas ao canal e ainda percebem outras oportunidades de negócios» Negociação de co-op foi melhorada» Levantamento de oportunidades de negócio aumentou

28 Adaptação as necessidades do receptor A dinâmica da ferramenta permite ao palestrante interagir através de pesquisas e chat ao vivo, direcionando assim de forma mais eficaz sua apresentação à carência do seu público alvo. Case: A empresa estava com problemas para atingir suas metas de vendas em determinado período. A mudança de estratégia requeria agilidade, diálogo com o canal e documentação instantânea das decisões conjuntas. Solução: Reunião on-line para mudança e adaptação da estratégia de vendas usando a ferramenta Bless Meeting. Resultado:»» Os resultados esperados do mês da mudança foram alcançados» As áreas comerciais dos parceiros de negócio tiveram mais agilidade para combater as ofertas dos concorrentes» A estratégia sofreu alterações com a inclusão de sugestões do campo» A documentação foi automática com a gravação do evento on-demand

29 Atinja um público maior Transmita vídeos pela internet em horários pré-definidovivo e disponibilize automaticamente on demand. Monitore o número de acessos, picos de audiência e faça pesquisas ao dinâmicas com seus usuários. Case: Jornal é líder no seu mercado, mas com o saturamentoda sua mídia tradicional, precisava ampliar o leque de opções de receitas. Solução: Criação de uma TV na Internet para o público desse mercado e estudantes. Resultado:»» Criada nova fonte de receita para a empresa» Com a integração das mídias se fortaleceu o negócio existente» Novos players não conseguem mais entrar no mercado, pois todas as opções foram cobertas» Novo status para a empresa no mercado

30 Reforço Escolar -Evite explicar várias vezes a mesma resolução de exercícios podendo focar as aulas nas matérias novas e deixando as dúvidas de exercícios com a Internet. Case:»Alguns alunos apresentam mais dificuldades que outros em aprender a matéria em sala de aula, necessitando aulas de tutoria/monitoria no contra-turno turno escolar. Assim, a escola precisa disponibilizar pessoal e espaço físico para atender a essa demanda. Solução:» Criada uma estação de gravação de exercícios de baixo custo com tablet, microfone e software customizado para colocá-los on-demand e disponibilizá-los aos alunos em qualquer lugar.» Criar um canal com aulas de tutoria online, sem que o aluno precise ir à escola. Resultado:» Os alunos podem assistir a resolução em suas casas, ganhando flexibilidade e aumentando a eficiência do curso» Cria um valor agregado ao negócio que pode ser cobrado para quem assiste em casa ou ainda se criar um grande banco de resolução de exercícios»os professores da escola podem se dedicar a tarefas de acompanhamento»os custos são reduzidos, pois os professores titulares não precisam mais gravar a resolução do exercício diminuindo as despesas com pessoal

31 Washington Sena General Manager (11) (45)

egenial soluções para vídeos online e streaming

egenial soluções para vídeos online e streaming egenial soluções para vídeos online e streaming Quem Somos Somos uma das empresas líderes no desenvolvimento de soluções em streaming e comunicação em tempo real, altamente competitivo e eficiente, nós

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

Plataforma Interativa de Vídeo

Plataforma Interativa de Vídeo Plataforma Interativa de Vídeo Milonga DWM Soluções em Comunicação e Tecnologia Interativa, empresa do Grupo Ciclotron. Desenvolvemos soluções com foco na experiência do usuário, implantado um novo conceito

Leia mais

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino Escolher o Sponte Educacional é escolher inteligente Sistema web para gerenciamento de instituições

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Programa de Parceria

Programa de Parceria SUMÁRIO O PROGRAMA DE PARCERIA 2 1 - Procedimentos para tornar-se um parceiro Innovus 2 2 - Benefícios oferecidos aos Parceiros 2 2.3 - Revenda de Equipamentos 3 2.4 - Cursos Técnicos e Comerciais 3 2.5

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo.

Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo. Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo. Esta apresentação irá seguir o índice abaixo para facilitar seu

Leia mais

WEB TV. O Seu canal de Televisão na Internet

WEB TV. O Seu canal de Televisão na Internet WEB TV O Seu canal de Televisão na Internet Apresentamos-lhe a WEB TV Uma nova forma de comunicar! A Televisão via Internet VISIBILIDADE INTERATIVIDADE CONECTIVIDADE COMUNICAÇÃO O que é a WEB TV? A Web

Leia mais

A SatNext. Missão. Visão. satnext.com.br

A SatNext. Missão. Visão. satnext.com.br satnext.com.br A SatNext Com mais de 10 anos de know-how em Tecnologia de Telecomunicações voltada ao ensino à distância via satélite e com uma equipe multidisciplinar para a elaboração de sistemas educacionais

Leia mais

PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING

PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING Unidade III PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING A EAD e seu Marketing Prof. Samuel Figueira Visão geral do conteúdo Como o Marketing pode contribuir para o sucesso da Educação a Distância. 1. Reflexão sobre

Leia mais

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC

A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC A LIBERDADE DO LINUX COM A QUALIDADE ITAUTEC O AMBIENTE OPERACIONAL QUE AGREGA A CONFIABILIDADE E O SUPORTE DA ITAUTEC À SEGURANÇA E À PERFORMANCE DO LINUX O LIBRIX É UMA DISTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL LINUX

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. Midia Indoor. para

Soluções em. Cloud Computing. Midia Indoor. para Soluções em Cloud Computing para Midia Indoor Resumo executivo A Midia Indoor chegou até a Under buscando uma hospedagem para seu site e evoluiu posteriormente para uma solução cloud ampliada. A empresa

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

(www.leiloesjudiciais.com.br). Existem duas modalidades de leilão: presencial e on-line e somente on-line.

(www.leiloesjudiciais.com.br). Existem duas modalidades de leilão: presencial e on-line e somente on-line. 5.4.1 PROCEDIMENTOS LEILÃO ON LINE 5.4.1.1 Como funciona o leilão online. O leilão é sempre realizado por um leiloeiro registrado nos órgãos próprios. O leilão é divulgado em vários tipos de mídia e devidamente

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

web2way Comunicações e Vídeos LTDA

web2way Comunicações e Vídeos LTDA web2way Comunicações e Vídeos LTDA Soluções em Comunicação da web2way que podem ser úteis para sua empresa Preparada por: Adriana Grasso sócia/administradora Data: 21/05/2012 Sobre a web2way A web2way

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida!

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Apresentação Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! A Vitae Tec A Vitae Tec é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer serviços e produtos adequados às necessidades do cliente - pessoa física

Leia mais

Serviços de TIC Soluções e demandas

Serviços de TIC Soluções e demandas Serviços de TIC Soluções e demandas Superintendência de Governança Eletrônica e de Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC/UFSC) 16/07/2015 CSS/SeTIC 1 Agenda SeTIC Apresentação dos serviços, por

Leia mais

NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação.

NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação. NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação. PLATAFORMA AcademiaWeb Sistema de gerenciamento de escola virtual com gestão de conteúdo, transmissão de web-aula ao vivo e interação online com os participantes.

Leia mais

Manual para participantes. Sala virtual multiplataforma

Manual para participantes. Sala virtual multiplataforma Sala virtual multiplataforma Informações importantes Antes do evento: Recomendamos que entre na sala virtual que temos aberta ao público, na página principal de nosso site, evitando qualquer tipo de transtorno

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Rafael D. Ribeiro, M.Sc,PMP. rafaeldiasribeiro@gmail.com http://www.rafaeldiasribeiro.com.br @ribeirord Pesquisa e Propagação do conhecimento: Através da Web, é possível

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM

Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente CRM Fábio Pires 1, Wyllian Fressatti 1 Universidade Paranaense (Unipar) Paranavaí PR Brasil pires_fabin@hotmail.com wyllian@unipar.br RESUMO. O projeto destaca-se

Leia mais

Inovação em Gestão e Comunicação as novas ferramentas de gestão e comunicação para um mercado global. Pedro Gusmão Suchodolski CEO

Inovação em Gestão e Comunicação as novas ferramentas de gestão e comunicação para um mercado global. Pedro Gusmão Suchodolski CEO Inovação em Gestão e Comunicação as novas ferramentas de gestão e comunicação para um mercado global Pedro Gusmão Suchodolski CEO Evolução O ambiente de trabalho está em transformação! Estamos evoluindo

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia Área de Comunicação Produção Multimídia Curta Duração Produção Multimídia Carreira em Produção Multimídia O curso superior de Produção Multimídia da FIAM FAAM forma profissionais preparados para o mercado

Leia mais

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento

O que é o Virto ERP? Onde sua empresa quer chegar? Apresentação. Modelo de funcionamento HOME O QUE É TOUR MÓDULOS POR QUE SOMOS DIFERENTES METODOLOGIA CLIENTES DÚVIDAS PREÇOS FALE CONOSCO Suporte Sou Cliente Onde sua empresa quer chegar? Sistemas de gestão precisam ajudar sua empresa a atingir

Leia mais

Eventos e Multimídia MINISTÉRIO DA SAÚDE. Eventos e. multimídia

Eventos e Multimídia MINISTÉRIO DA SAÚDE. Eventos e. multimídia MINISTÉRIO DA SAÚDE Eventos e Multimídia Eventos e multimídia Brasília 2014 Eventos e Multimídia O DATASUS Departamento de Informática do SUS/Ministério da Saúde foi criado em 1991. A criação do Departamento

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

apresentação de serviços

apresentação de serviços apresentação de serviços Nos últimos 50 anos a humanidade gerou mais informações do que em toda sua história anterior. No mercado corporativo, o bom gerenciamento de informações é sinônimo de resultados.

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

LOJAS VIRTUAIS COMPLETAS

LOJAS VIRTUAIS COMPLETAS COMPLETAS Bem vindo! Conheça a Easy. O futuro é agora. Somo uma poderosa ferramenta que transforma ideias e oportunidades em ação e resultado. Com colaboradores com mais de 12 anos de mercado, atuando

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

Por que Office 365? Office 365 Por que usar?

Por que Office 365? Office 365 Por que usar? Por que Office 365? Office 365 Por que usar? POR QUE OFFICE 365? Olá. Nesse guia, vamos tratar de um serviço que está sendo extremamente procurado por executivos e especialistas em TI das empresas: o Office

Leia mais

Montagem dos equipamentos; Teste da internet; Envio do áudio e vídeo pelo Stream de vídeo; Sistema do leilão;

Montagem dos equipamentos; Teste da internet; Envio do áudio e vídeo pelo Stream de vídeo; Sistema do leilão; Como funciona o leilão online O leilão é sempre realizado por um leiloeiro registrado nos órgãos próprios. O leilão é divulgado em vários tipos de mídia e devidamente anunciado no site Leilões Judiciais

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Google Hangouts Google Hangouts

Google Hangouts Google Hangouts República Federativa do Brasil Dilma Rousseff Universidade de Brasília Ivan Camargo Decanato de Ensino de Graduação Mauro Rabelo Diretoria de Ensino de Graduação a Distância Nara Pimentel Grupo de Desenvolvimento

Leia mais

Segundo Pré-teste. Data de realização. 18 de Novembro de 2007. Local.

Segundo Pré-teste. Data de realização. 18 de Novembro de 2007. Local. Segundo Pré-teste Data de realização. 18 de Novembro de 2007. Local. Duas salas de aula da Pós-graduação do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da EESC/USP. Duração: 4 horas. Dos objetivos. Envolveu

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio. cloudstackday. 12/02/2015 São Paulo. Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo

Oportunidades de Patrocínio. cloudstackday. 12/02/2015 São Paulo. Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo Oportunidades de Patrocínio 12/02/2015 São Paulo Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo Situação do mercado brasileiro de TI O Brasil vive um déficit de mão-de-obra qualificada, especialmente

Leia mais

Como utilizar Webinars em sua estratégia de Marketing Digital. Na Prática

Como utilizar Webinars em sua estratégia de Marketing Digital. Na Prática Como utilizar Webinars em sua estratégia de Marketing Digital Na Prática Sobre a Eventials (empresa) Somos um time formado por motivados empreendedores, designers e hackers. Fazemos parte do grupo Locaweb,

Leia mais

CARTILHA DO SISTEMA DE CONFERÊNCIA WEB. Núcleo de Tecnologia da Informação da Comunicação

CARTILHA DO SISTEMA DE CONFERÊNCIA WEB. Núcleo de Tecnologia da Informação da Comunicação CARTILHA DO SISTEMA DE CONFERÊNCIA WEB Núcleo de Tecnologia da Informação da Comunicação 2011 UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA UNIPAMPA NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NTIC CARTILHA DO

Leia mais

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR MODALIDADE A DISTÂNCIA.

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR MODALIDADE A DISTÂNCIA. CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR MODALIDADE A DISTÂNCIA. Informações do curso O Ministério da Educação, por intermédio da Secretaria de Educação Básica, convida você para conhecer o Programa Nacional

Leia mais

Fone: 55 11 2384-7736 - www.wissenconsulting.com.br - atendimento@wissenconsulting.com.br

Fone: 55 11 2384-7736 - www.wissenconsulting.com.br - atendimento@wissenconsulting.com.br Nosso método de trabalho foi criado para atender VOCÊ A WISSEN CONSULTING têm como compromisso ajudá-lo a alcançar o sucesso na implementação de ferramentas de gestão e colaboração para que você possa

Leia mais

Módulo II - Aula 3 Comunicação

Módulo II - Aula 3 Comunicação Módulo II - Aula 3 Comunicação O surgimento da comunicação entre as pessoas por meio de computadores só foi possível após o surgimento das Redes de Computadores. Na aula anterior você aprendeu sobre a

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

SOLUÇÕES INTERATIVAS DE VÍDEO E VIDEOCONFERÊNCIA INTEGRADOS AO MOODLE. Abril 2007

SOLUÇÕES INTERATIVAS DE VÍDEO E VIDEOCONFERÊNCIA INTEGRADOS AO MOODLE. Abril 2007 SOLUÇÕES INTERATIVAS DE VÍDEO E VIDEOCONFERÊNCIA INTEGRADOS AO MOODLE Abril 2007 Vítor O. Villas Bôas Secretaria da Educação do Estado da Bahia- voboas@sec.ba.gov.br Bruno Reis Portela Secretaria da Educação

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

Apresenta. SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio

Apresenta. SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio Apresenta SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio SofStore Um Novo Sistema Para Sua Empresa SofStore Apresentação Experiência no Varejo A ID Brasil Sistemas atua no segmento de varejo

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

MINIATURAS. SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: custo extra ou impulso nos negócios? Eficiência do DIGITAL SIGNAGE no PDV. ganham força no mercado

MINIATURAS. SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: custo extra ou impulso nos negócios? Eficiência do DIGITAL SIGNAGE no PDV. ganham força no mercado REVISTA DE TENDÊNCIAS DO MARKETING PROMOCIONAL EDIÇÃO 14 - ANO 2 JUNHO DE 2010 SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: custo extra ou impulso nos negócios? Eficiência do DIGITAL SIGNAGE no PDV MARKETING PROMOCIONAL

Leia mais

Comparativo entre os meios de comunicação para atingir 50 milhões de usuários

Comparativo entre os meios de comunicação para atingir 50 milhões de usuários Comparativo entre os meios de comunicação para atingir 50 milhões de usuários Fonte: TAKAHASHI, 2000; VEJA ONLINE, 2006 Definições de comércio eletrônico/e-business E - BUSINESS, acrônimo do termo em

Leia mais

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc Processo Aplicado Contabilidade EV Doc EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma

Leia mais

PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS

PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS Aulas : Terças e Quintas Horário: AB Noite [18:30 20:20hs] PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE INTRANETS 1 Conteúdo O que Rede? Conceito; Como Surgiu? Objetivo; Evolução Tipos de

Leia mais

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil.

A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. A ferramenta que você necessitava para seu Buffet Infantil. O SeuBuffet é um software que foi criado para facilitar e gerenciar a contratação dos serviços de buffets infantis. O Software surgiu da parceria

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA PRO JURÍDICO XE WEB Todo escritório de advocacia, de pequeno a grande porte necessita

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

Sistema de Mídia Digital

Sistema de Mídia Digital Sistema de Mídia Digital Sistema completo para gestão de conteúdo informativo, entretenimento e publicidade para diversos ramos mercadológicos: Supermercados; Ônibus; Academias; Shoppings; Universidades;

Leia mais

Registro e Acompanhamento de Chamados

Registro e Acompanhamento de Chamados Registro e Acompanhamento de Chamados Contatos da Central de Serviços de TI do TJPE Por telefone: (81) 2123-9500 Pela intranet: no link Central de Serviços de TI Web (www.tjpe.jus.br/intranet) APRESENTAÇÃO

Leia mais

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina Blois, Marlene Montezi e-mail: mmblois@univir.br Niskier, Celso e-mail: cniskier@unicarioca.edu.br

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

a nova forma de fazer web

a nova forma de fazer web a nova forma de fazer web secnet a nova forma de fazer web Secnet é uma empresa formada no Uruguai, que desenvolve produtos de software e serviços de alta tecnologia, visando a satisfação total dos usuários.

Leia mais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Os bancos nas redes sociais Os bancos, assim como grande parte das empresas, vêm se tornando cada vez mais presentes nas redes sociais,

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Data Atualização: 17/04/2014

MANUAL DO USUÁRIO Data Atualização: 17/04/2014 MANUAL DO USUÁRIO Data Atualização: 17/04/2014 Rubricar SUMÁRIO 1. Missão, Visão e Valores... Missão... Visão... Valores... Quem Somos... 2. Manual do Usuário... 4 2.1 - Sobre a ferramenta... 4 2.2 - Como

Leia mais

Usar o Office 365 no iphone ou ipad

Usar o Office 365 no iphone ou ipad Usar o Office 365 no iphone ou ipad Guia de Início Rápido Verificar o email Configure o seu iphone ou ipad para enviar e receber emails de sua conta do Office 365. Verificar o seu calendário onde quer

Leia mais

O Modelo DX sumário executivo

O Modelo DX sumário executivo White Paper O Modelo DX sumário executivo INTRODUÇÃO 2 O MODELO BROADCAST 3 MODELO TRADICIONAL DE BROADCAST 3 O MODELO DX 4 NOVOS MODELOS DE RECEITA 5 O MODELO DX PARA TELAS COLETIVAS 6 1 www.dx.tv.br

Leia mais

PLATAFORMAS EAD SOB MEDIDA

PLATAFORMAS EAD SOB MEDIDA PLATAFORMAS EAD SOB MEDIDA Soluções e-learning para a sua empresa, com foco real nos resultados A GPEC FORMA, sediada em São Paulo, atua há mais de sete anos no segmento EAD, e possui uma equipe de profissionais

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária Área de Comunicação Tecnologia em Produção Publicitária Curta Duração Tecnologia em Produção Publicitária CARREIRA EM PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA Nos últimos anos, a globalização da economia e a estabilização

Leia mais

para imprensa Brand Book

para imprensa Brand Book para imprensa Brand Book Release Passei Direto Uma ferramenta que vem para revolucionar a experiência dos estudantes universitários O Passei Direto (www.passeidireto.com) é uma rede social com foco acadêmico

Leia mais

POLÍTICA DE USO: SERVIÇO DE CONFERÊNCIA WEB

POLÍTICA DE USO: SERVIÇO DE CONFERÊNCIA WEB MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - ME UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA - UNIPAMPA NÚCLEO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - NTIC POLÍTICA DE USO: SERVIÇO DE CONFERÊNCIA WEB Este documento descreve a política

Leia mais

Moodle - Tutorial para Alunos

Moodle - Tutorial para Alunos Moodle - Tutorial para Alunos por Prof. Maurício Lima 1 agosto de 2010 Objetivo Este documento apresenta aos alunos da Faculdade Novos Horizontes os primeiros passos na utilização do pacote Moodle. Trata-se

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

O caminho para o sucesso. Promovendo o desenvolvimento para além da universidade

O caminho para o sucesso. Promovendo o desenvolvimento para além da universidade O caminho para o sucesso Promovendo o desenvolvimento para além da universidade Visão geral Há mais de 40 anos, a Unigranrio investe em ensino diferenciado no Brasil para cumprir com seu principal objetivo

Leia mais

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida!

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Apresentação Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! A Vitae Tec A Vitae Tec é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer serviços e produtos adequados às necessidades do cliente - pessoa física

Leia mais

Mindset Webcasting. Mindset Comunicação e Marketing. Conheça a solução completa da Mindset para transmissão de áudio, vídeo e dados pela Internet.

Mindset Webcasting. Mindset Comunicação e Marketing. Conheça a solução completa da Mindset para transmissão de áudio, vídeo e dados pela Internet. Mindset Webcasting Mindset Comunicação e Marketing Conheça a solução completa da Mindset para transmissão de áudio, vídeo e dados pela Internet. O que é webcast? Webcast é a captura e transmissão via internet

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

Novos negócios no Ceará

Novos negócios no Ceará ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novos negócios no Ceará No DR Ceará, as oficinas de Estratégia de

Leia mais

VAMOS CONSTRUIR A MELHOR EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO.

VAMOS CONSTRUIR A MELHOR EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO. VAMOS CONSTRUIR A MELHOR EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO. A Blackboard é líder no setor de soluções de e-learning, atendendo 72% das 200 maiores universidades do mundo. Sediada em Washington, DC, e criada em 1997,

Leia mais

2 ALGUMAS PLATAFORMAS DE ENSINO A DISTÂNCIA

2 ALGUMAS PLATAFORMAS DE ENSINO A DISTÂNCIA 2 ALGUMAS PLATAFORMAS DE ENSINO A DISTÂNCIA Neste capítulo faremos uma breve descrição de algumas plataformas para ensino a distância e as vantagens e desvantagens de cada uma. No final do capítulo apresentamos

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 1.00

MANUAL DO SISTEMA. Versão 1.00 MANUAL DO SISTEMA Versão 1.00 Considerações Gerais...2 Aquisição MOBILE...3 Ativação do Adicion...3 Entendendo o Integrador WebPav/Mobile...4 Controle de Integração...4 Configurando Mobile no Sistema Adicion...6

Leia mais

Portfolio de Produtos

Portfolio de Produtos Introdução O Guia de Produtos e Serviços da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi elaborado com o objetivo de apresentar os produtos e serviços prestados

Leia mais

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação Pesquisa de Satisfação Anualmente a Visão Prev realiza uma Pesquisa de Satisfação com seus participantes. A ação é uma das ferramentas utilizadas pela Entidade para ouvir a opinião dos participantes e

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

MANUAL DE USO DO COMUNICADOR INSTANTÂNEO

MANUAL DE USO DO COMUNICADOR INSTANTÂNEO MANUAL DE USO DO COMUNICADOR INSTANTÂNEO GEINFO Gerência de Tecnologia da Informação E-mail geinfo@sejus.ro.gov.br Página 1 SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 ACESSANDO O SPARK... 4 3 INICIANDO UMA CONVERSAÇÃO...

Leia mais

Ser a primeira opção para empresas que buscam soluções que combinem mobilidade, entretenimento e interatividade.

Ser a primeira opção para empresas que buscam soluções que combinem mobilidade, entretenimento e interatividade. MISSÃO Fornecer todas as ferramentas necessárias que possibilitem levar entretenimento e interatividade a todos os usuários de telefones móveis e fixo. OBJETIVO Ser a primeira opção para empresas que buscam

Leia mais

Muitos varejistas têm adotado o uso de marketplaces como canais de venda adicionais às suas lojas virtuais já consolidadas.

Muitos varejistas têm adotado o uso de marketplaces como canais de venda adicionais às suas lojas virtuais já consolidadas. Os marketplaces são um modelo de e-commerce em que empresas comercializam seus produtos através de um site com grande fluxo de visitas e uma marca conhecida. Muitos varejistas têm adotado o uso de marketplaces

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON.

Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON. Consultoria em TI PARA LIBERDADE, NÃO TEM PORQUÊ. TEM SOLICON. Portifólio Missão Atender as necessidades de nossos clientes e garantir o retorno de seus investimentos, implementando os melhores serviços

Leia mais

Jornalismo Interativo

Jornalismo Interativo Jornalismo Interativo Antes da invenção da WWW, a rede era utilizada para divulgação de informações direcionados a públicos muito específicos e funcionavam através da distribuição de e-mails e boletins.

Leia mais

gladiador INTERNET CONTROLADA

gladiador INTERNET CONTROLADA gladiador INTERNET CONTROLADA funcionalidades do sistema gladiador sistema Gerenciamento de usuários, gerenciamento de discos, data e hora do sistema, backup gladiador. Estações de Trabalho Mapeamento

Leia mais

Curso de atualização Educação Integral e Integrada. Tutorial Moodle. Belo Horizonte, 2013.

Curso de atualização Educação Integral e Integrada. Tutorial Moodle. Belo Horizonte, 2013. Curso de atualização Educação Integral e Integrada Tutorial Moodle Belo Horizonte, 2013. 1. INTRODUÇÃO... 3 2. ACESSANDO O AMBIENTE... 4 3. CONHECENDO O AMBIENTE... 5 3.1. CAIXAS DE UTILIDADES... 5 4.

Leia mais