Vinte anos de soluções inovadoras em Espirometria, Oximetria, Telemedicina

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Vinte anos de soluções inovadoras em Espirometria, Oximetria, Telemedicina"

Transcrição

1

2 Vinte anos de soluções inovadoras em Espirometria, Oximetria, Telemedicina Fundada em 1993 a MIR tornou-se um marco em inovação de dispositivos de diagnóstico portáteis. A elevada qualidade e a facilidade de utilização tornam nossos Mini-Laboratórios, ideais para especialistas, médicos de família e pacientes a domicilio. Através de nossas soluções personalizadas OEM mundiais, a MIR obteve uma posição de liderança em Telemedicina, Cuidados a Domicílio e Testes Clínicos. Desde 2013 a MIR é parceira da Qualcomm Life para cuidados de saúde sem fios. "Assistência remota" e assistência técnica online especializada, em vários idiomas, estão disponíveis a todos os utilizadores usuários a nível global.

3 Gama de produtos MIR Fluxometro Turbina Descartável FlowMir & Turbina Reutilizável Espirometros/oxímetros de triagem avançada Testes clínicos, telemedicina, medição de atividade física diurna Spirodoc Spirotel Para pneumologistas, testes clínicos, telemedicina. Espirometros de utilização simples com opção de oximetria Independentes e Baseados em PC Minispir Novo Spirobank II Spirolab III Para uso hospitalar, medicina ocupacional, pediatra, medicina esportiva, clínica geral, farmácia (Minispir ). Espirometros Simples Spirobank USB & Spirobank G Minispir Light Para clínica geral, medicina ocupacional. Software MIR WinspiroPRO, WinspiroPRO NET SpiroConnect Winspiro Light, Winspiro Express

4 FlowMir Produto exclusivo MIR (patente internacional) Compatível com todos os produtos MIR* Turbina Descartável FlowMir Simples, precisa, higiênica A espirometria requer precisão e higiene. FlowMir muda o jogo! Turbina Reutilizável MIR Cada turbina é calibrada por computador e embalada individualmente com bocal de papel. 100% livre de contaminação cruzada. Após o teste a turbina e o bocal são descartados. Uma sessão de espirometria completa pode ser realizada, incluindo desafio brônquico ou teste PÓS BD. *exceto Spirotel Turbina reutilizável A exatidão e precisão da turbina reutilizável permanece inalterada mesmo ao longo do tempo. (Opção compatível com a gama de produtos MIR exceto e Spirotel e o Minispir Light )

5 Medição de atividade física diurna Também disponível apenas como oxímetro Tela gráfica retroiluminada, tátil (touch screen) de alta resolução Spirodoc Mini-laboratório de diagnóstico, fino, de bolso para análise respiratória Teste online sem fios (Ligação Bluetooth) Quatro em Um Espirometro com tela tátil (touch screen) ediário para aplicações de testes clínicos Medição de nível de atividade diurna Oxímetro 3D Inteligente * O Oxímetro 3D inteligente correlaciona os eventos de dessaturação de SpO2, atividade física do paciente e posição do corpo durante o registro dos dados. Parâmetros avançados para o especialista ou parâmetros selecionáveis para triagem. Testes FVC, VC, IVC, MVV, PRE-POST. Grande capacidade de memória, armazena até testes. Versão personalizável para projetos de telemedicina. Impressão: Oximetria do Sono com análise de dessaturação *opcional, função acelerómetro, FDA pendente

6 Tela gráfica retroiluminada tátil (touch screen) de alta resolução Teclas de função baseadas em ícones para utilização intuitiva Testes em tempo real (GSM - EDGE integrado) Spirotel Dispositivo de cuidados a domicilio, de bolso para uma análise respiratória completa Mini-Lab para pacientes a domicilio ou para aplicações de Testes Clínicos com ediário configurável e grande seleção de idiomas. O Oxímetro 3D Inteligente * correlaciona eventos de dessaturação de SpO2, atividade física do paciente e posição do corpo durante o registro de dados. O módulo GSM-EDGE integrado permite testes em tempo real e transmissão de dados por Correio eletrônico ou FTP para um servidor web. Transmite e recebe SMS para alertas ou reconfiguração do dispositivo. Integração fácil com plataformas de telemedicina de terceiros (compatível Qualcomm 2net Hub). E-diário personalizável Adoptado em CF (Fibrose Cística) e transplantes do pulmão nos programas de baixa antecipada. *opcional, função acelerômetro, FDA pendente

7 Liga-se diretamente à porta USB do seu PC Minispir Espirometro baseado em computador com opção de oximetria Curvas de fluxo/volume e volume/tempo em tempo real com comparativo PRÉ/PÓS no software WinspiroPRO. Facilmente integrado em qualquer plataforma de software de terceiros. A solução ideal para integradores. Minispir O modelo pode ser facilmente integrado em qualquer plataforma de terceiros, incluindo tablets e smartphones dos sistemas operativos Apple, Windows e Android. SpiroConnect é o pacote mais recente e mais simples a integrar Minispir funções de espirometria e oximetria em softwares EMRs (Registo Electrónico Médico) ou de Gestão de Práticas. Usando a interface HL7 ou XML.

8 Spirobank II Novo design funcional para prevenção nos cuidados primários, medicina ocupacional e utilização em hospital Teclas de função intuitivas baseadas em ícones Novo Spirobank II Preciso e fácil de usar espirometro com função de oximetria Teste online sem fios (Ligação Bluetooth) Spirobank II define um novo padrão na espirometria portátil e a solução ideal para cuidados primários. A melhor solução para integração com plataformas de terceiros e telemedicina com comunicação sem fios e combinação espirometro + oxímetro. Teclas de função baseadas em ícones diretamente na tela para configuração rápida e intuitiva. Grande capacidade de memória, armazena até testes. Testes FVC, VC, IVC, MVV com curva de espirometria em tempo real para avaliação imediata dos resultados. Opção de oximetria, pós BD, Bluetooth e carregador de bateria disponível na versão avançada.

9 Impressora integrada para relatórios imediatos O espirometro MIR mais vendido Spirolab III Espirometro de mesa altamente portátil, com opção de oximetria Ideal para diagnóstico preciso e precoce de doenças respiratórias tais como a DPOC e a asma. Sistema de incentivo pediátrico, patente exclusiva MIR: personalizável e divertido, ajuda no teste de espirometria correto diretamente na tela. Teclado alfanumérico completo com teclas de função baseadas em ícones para utilização intuitiva. Idiomas selecionáveis e valores previstos. Formato de impressão personalizável. Capacidade de memória para 6,000 testes de espirometria. FVC, VC, MVV com curvas em tempo real. Comparação PRÉ/PÓS teste. Opção de oximetria.

10 Spirobank USB Intuitivo e confiável triagem de DPOC e asma Spirobank G Espirometro preciso, completo e fácil de usar Ligação Bluetooth Spirobank USB Intuitivo e simples triagem de DPOC e asma Spirobank G O nosso espirometro mais famoso A espirometria de diagnóstico em 3 Passos 1) Sessão de teste independente 2) Liga-se ao PC 3) Impressão em PDF instantânea Spirobank Identifica pacientes présintomáticos em risco de DPOC e asma numa fase precoce facilitando melhores resultados clínicos. Monitor de Asma. Intuitivo e confiável, pode ser usado por especialistas bem como por profissionais que não são do ramo respiratório. Disponível com o Winspiro Express. Software para PC simplificado com gerador de PDFs. Modo independente ou funcionamento PC online. Leve e fino. Uma solução ideal para profissionais de cuidados de saúde. Tela gráfica de elevada legibilidade para avaliação imediata dos resultados. Disponíveis soluções OEM. Actualizações gratuitas do software interno disponíveis pela internet. Capacidade de memória para até testes. Spirobank G liga-se facilmente a outras bases de dados médicos graças à sua ligação Bluetooth. Kit para desenvolvedores de software disponível a pedido.

11 Minispir Light Espirometro simplificado. Liga-se diretamente à porta USB do PC Minispir Light Espirometro Baseado em computador Minispir Light para teste básico de espirometria. Exportação fácil de dados também por correio eletrônico. Curva de fluxo/volume e Volume/tempo em tempo real, com comparativo PRÉ/PÓS. A triagem de DPOC e Asma nunca foi tão intuitiva e barata. Disponível com Winspiro Light, Software de espirometria simplificada, para PC.

12 Visualização da tela: resumo de todos os testes realizados WinspiroPRO Versão completa e poderosa para especialistas e cuidados a domicilio Oferece vários protocolos de comunicação Suporta projetos de Telemedicina WinspiroPRO é um software único, padrão nos produtos MIR. Funções avançadas para gestão da oximetria incluindo análise noturna da dessaturação e posição do corpo durante o sono e teste de caminhada de 6 - minutos. Gráficos e tabelas para todos os testes do paciente, são disponíveis em uma página. Teste de reversibilidade broncodilatador e desafio brônquico com curva de resposta FEV1 - incluindo o novo protocolo para o Mannitol - num único clique. Mapa de tendência de paciente disponível para parâmetros selecionados de toda a base de dados. Modo de busca tipo-google para acesso instantâneo aos dados. Incentivo pediátrico permite seleção de imagens e personalização, a fim de obter a máxima resposta do paciente (patente exclusiva MIR). WinspiroPRO é compatível com Windows XP, VISTA, 7 e 8. Os drivers USB são certificados pela Microsoft. WinspiroPRO NET A versão de rede do WinspiroPRO Adiciona às características tradicionais da versão de usuário único a capacidade de compartilhar uma base de dados única entre vários usuários de uma rede. Resultados do teste, pacientes e informação de visitas compartilhadas e disponíveis em tempo real em todas as estações de trabalho.

13 Ferramenta de desempenho para integração directa nos Registos Médicos Eletrônicos (EMR) em ambiente hospitalar. SpiroConnect Para integração directa no EMR Aplicações simples com funções básicas para cuidados primários e medicina ocupacional Winspiro Light Para espirometria básica A solução mais inovadora e simples para integrar a espirometria e oximetria com os Registos Médicos Eletrônicos (EMR) ou num programa de gestão de consultório médico. Sistema de base de dados EMR única (Master). Teste de espirometria realizado por SpiroConnect (Slave). Sistema de comunicação padronizado (HL7 ou Exchange Protocol). Utilizando o SpiroConnect já não é necessário escrever o mesmo cartão de paciente duas vezes em dois sistemas diferentes. Documentação detalhada a pedido, e assistência online para integradores. Winspiro Light é um software para PC, simples e eficiente, fornecido com o Minispir Light para espirometria básica. O software tem uma interface simples e intuitiva com uma tela principal para todas as funções disponíveis com comandos simples. Winspiro Express Gerador de relatórios de espirometria em PDF Assim que um teste de espirometria for realizado, os resultados podem ser transferidos através de porta USB para impressão e armazenamento. Fornecido com Spirobank USB.

14 MIR_Catalogue_BR_ indd ITALY MIR Head Office Via del Maggiolino, Roma T F USA MIR USA, Inc Pewaukee Road, Suite O Waukesha, WI P. +1 (262) F. +1 (262) mirusa@spirometry.com FRANCE MIR Local Office Jardin des Entreprises, 290, Chemin de Saint Dionisy LANGLADE (France) P. +33 (0) F. +33 (0) mirfrance@spirometry.com A MIR reserva-se o direito de modificar as características técnicas a qualquer momento

1993-2013 Vinte anos de soluções inovadoras em Espirometria, Oximetria, Telemedicina

1993-2013 Vinte anos de soluções inovadoras em Espirometria, Oximetria, Telemedicina 1993-2013 Vinte anos de soluções inovadoras em Espirometria, Oximetria, Telemedicina Fundada em 1993 a MIR tornou-se um marco para a inovação em dispositivos de diagnóstico portáteis. A elevada qualidade

Leia mais

Português. Inovação em espirometria, oximetria e telemedicina

Português. Inovação em espirometria, oximetria e telemedicina Português Inovação em espirometria, oximetria e telemedicina Organização do grupo MIR MIR Medical International Research (Sede) Roma ITÁLIA Pesquisa e Desenvolvimento Conceção Marketing Armazéns Distribuição

Leia mais

Inovação em espirometria, oximetria e telemedicina

Inovação em espirometria, oximetria e telemedicina Português Inovação em espirometria, oximetria e telemedicina www.spirometry.com www.mirsmartone.com Mercado mundial de espirómetros: análise das quotas de empresa (%)* A MIR distribui os seus produtos

Leia mais

Spirodoc. Quatro aparelhos num só, design italiano. Laboratório Táctil para análise respiratória Dois modos funcionais: médico e paciente

Spirodoc. Quatro aparelhos num só, design italiano. Laboratório Táctil para análise respiratória Dois modos funcionais: médico e paciente MEDICAL INTERNATIONAL RESEARCH Spirodoc Laboratório Táctil para análise respiratória Dois modos funcionais: médico e paciente Quatro aparelhos num só, design italiano Espirómetro Com tela touchscreen Oxímetro

Leia mais

Espirometria Diagnóstico do sono Audiometria

Espirometria Diagnóstico do sono Audiometria 35 anos years Consigo desde 1980 Espirometria Diagnóstico do sono Audiometria www.sibelmed.com Consigo desde 1980 A nossa identidade Somos uma equipa humana de 50 pessoas que desde 1980 desenha, fabrica

Leia mais

Espirometria Diagnóstico e terapia do sono Audiometria

Espirometria Diagnóstico e terapia do sono Audiometria 35 anos years Consigo desde 1980 Espirometria Diagnóstico e terapia do sono Audiometria www.sibelmed.com Consigo desde 1980 A nossa identidade Somos uma equipa humana de 50 pessoas que desde 1980 desenha,

Leia mais

Registradores de ECG em repouso 6 e 12 canais. CardioExpress SL6A e SL12A 98410

Registradores de ECG em repouso 6 e 12 canais. CardioExpress SL6A e SL12A 98410 Registradores de ECG em repouso 6 e 12 canais CardioExpress SL6A e SL12A 98410 CardioExpress SL6A O CardioExpress SL6A é um registrador de ECG de seis canais, que foi desenvolvido para uma grande variedade

Leia mais

AD629 O verdadeiro híbrido. Audiometria autônoma e integrada ao PC em uma só estrutura

AD629 O verdadeiro híbrido. Audiometria autônoma e integrada ao PC em uma só estrutura AD629 O verdadeiro híbrido Audiometria autônoma e integrada ao PC em uma só estrutura O primeiro audiômetro verdadeiramente híbrido O AD629 apresenta um novo conceito a que gostamos de chamar "híbrido",

Leia mais

Setembro de P90050

Setembro de P90050 Setembro de 2011 708P90050 Servidor de Impressão Xerox FreeFlow versão 8.0. SP2 Pacote de Boas-vindas ao Cliente para Impressora Xerox Color 550/560 e Impressoras Digitais em Cores Xerox 700 e 770 2011

Leia mais

SageRest II Software Certificado

SageRest II Software Certificado Software Certificado 1 / 7 Multiplataforma: Windows, Linux, Android e brevemente em IOS (IPAD/ IPOD) Sistema de menus/ delivery Acesso remoto a todos os relatórios do restaurante 2 / 7 Backoffice com gestão

Leia mais

Tudo o que precisa num tablet

Tudo o que precisa num tablet Tudo o que precisa num tablet O Galaxy Tab A com S Pen é a ferramenta ideal para todos os alunos, do 1.º ciclo ao ensino secundário. Desenvolvido especialmente para a área de educação, este tablet oferece

Leia mais

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776 Impressão sem fio que se adapta a seu orçamento, estilo e espaço Economize espaço e obtenha a potência e a independência da impressão de que você precisa com o menor multifuncional do mundo 1 Lide facilmente

Leia mais

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel. Número de publicação do documento:

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel. Número de publicação do documento: e de impressão móvel Número de publicação do documento: 410173-131 Janeiro de 2006 Conteúdo 1 Soluções de gestão de clientes Configuração e implementação................... 1 2 Gestão e actualizações de

Leia mais

Principais Vantagens. Segurança. O acesso à base de dados só é permitido aos utilizadores autorizados.

Principais Vantagens. Segurança. O acesso à base de dados só é permitido aos utilizadores autorizados. dotlogic ECG (H) Sistema de Gestão de ECG Versão Hospitalar dotlogic-ecg O dotlogic-ecg é um sistema que gere todo o circuito de informação dos exames de electrocardiografia (ECG). Desenvolvido de uma

Leia mais

Exame domiciliar do sono com mais facilidade. Dispositivo para exame domiciliar

Exame domiciliar do sono com mais facilidade. Dispositivo para exame domiciliar Dispositivo para exame domiciliar Exame domiciliar do sono com mais facilidade O ApneaLink Air fornece o desempenho e confiança de nossos produtos ApneaLink confiáveis em um dispositivo elegante e fácil

Leia mais

Highlights ª Edição de 2018 OR1

Highlights ª Edição de 2018 OR1 Highlights 2018 1.ª Edição de 2018 OR1 OR1 para procedimentos de trabalho ideais na sala de cirurgia Novo Gerenciamento de vídeo com uma qualidade de imagem nítida de 4K As inovadoras soluções de integração

Leia mais

PEOPLE. PRODUCTS. PROGRAMS.

PEOPLE. PRODUCTS. PROGRAMS. www.respironics.com PEOPLE. PRODUCTS. PROGRAMS. O registrador do sono ultra-portátil Stardust II é potente o suficiente para gerar relatórios abrangentes com sete canais e ainda é pequeno o suficiente

Leia mais

OtoRead EOA Portátil. Confiável, flexível e preciso

OtoRead EOA Portátil. Confiável, flexível e preciso OtoRead EOA Portátil Confiável, flexível e preciso Confiável, flexível e preciso O OtoRead é um instrumento EOA portátil rápido e automático para o exame de recém-nascidos, crianças e adultos. Programas

Leia mais

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série itime www.itecbioiprox.com.pt série ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS ict01 controlo de acesso biométrico standalone O ict01 é um inovador leitor biométrico de controle de acesso. Com um algoritmo avançado

Leia mais

Registro de dados com Genesis HighSpeed. Aquisitor de dados. Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva

Registro de dados com Genesis HighSpeed. Aquisitor de dados. Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva Registro de dados com Genesis HighSpeed Aquisitor de dados Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva Potencial de aplicativo ilimitado GEN3i a solução flexível para os mais diversificados aplicativos

Leia mais

MONITORAMENTO REMOTO DE NÍVEL D ÁGUA

MONITORAMENTO REMOTO DE NÍVEL D ÁGUA MONITORAMENTO REMOTO DE NÍVEL D ÁGUA Diver-NETZ CONTROLE SEUS DADOS EM 3 ETAPAS O Diver-NETZ é um sistema telemétrico para gerenciar de forma eficaz e eficiente as redes de monitoramento de águas subterrâneas

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

Transdutores: Turbina, Descartável ou Fleisch. Conectividade à Internet para envio de provas e monitorização remota.

Transdutores: Turbina, Descartável ou Fleisch. Conectividade à Internet para envio de provas e monitorização remota. DATOSPIR ESPIRÓMETRO touch USB Ethernet HL7 3 modos de funcionamento: Cuidados primários, rios, Medicina do trabalho ou Diagnóstico. Transdutores: Turbina, Descartável ou Fleisch. Programa de controlo

Leia mais

Soluções multitoque 2.0

Soluções multitoque 2.0 Soluções multitoque 2.0 O pacote de programas KIP System K oferece uma experiência de usuário aprimorada e produtividade excepcional para o controle coeso das demandas de impressões coloridas e em P&B.

Leia mais

4º Fórum de Oncologia Pediátrica. Tecnologias de Informação e Comunicação em Oncologia Pediátrica

4º Fórum de Oncologia Pediátrica. Tecnologias de Informação e Comunicação em Oncologia Pediátrica 4º Fórum de Oncologia Pediátrica Tecnologias de Informação e Comunicação em Oncologia Pediátrica Marcelo K. Zuffo Professor Titular da Escola Politécnica da USP Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas

Leia mais

WISE TIMETABLE De graça para o mundo!

WISE TIMETABLE De graça para o mundo! WISE TIMETABLE De graça para o mundo! Programa de tabela de horários para organizações educativas Wise Timetable é o sistema mais abrangente para a criação, manutenção e distribuição de tabelas de horários

Leia mais

Seu manual do usuário HTC TOUCH PRO2

Seu manual do usuário HTC TOUCH PRO2 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Sistemas de Informação (SI) Infraestrutra de Tecnologia da Informação (TI): Software

Sistemas de Informação (SI) Infraestrutra de Tecnologia da Informação (TI): Software Sistemas de Informação (SI) Infraestrutra de Tecnologia da Informação (TI): Software Prof.ª Dr.ª Symone Gomes Soares Alcalá Universidade Federal de Goiás (UFG) Regional Goiânia (RG) Faculdade de Ciências

Leia mais

Dispositivo de Medição Ocular

Dispositivo de Medição Ocular Dispositivo de Medição Ocular Câmara para Retina Portátil Torna a portabilidade possível. A câmara para retina portátil do Pictor Plus pode levar a sua clínica a vários locais. Da sala de exames para análises

Leia mais

FOSTEN AUTOMATION CONF2018

FOSTEN AUTOMATION CONF2018 FOSTEN AUTOMATION CONF2018 HART Configurator for Windows Uma opção econômica para Comunicador HART portátil. Capaz de se comunicar com todos os instrumentos HART no campo. Modem HART para Bluetooth sem

Leia mais

Soluções multitoque 2.0

Soluções multitoque 2.0 Soluções multitoque 2.0 O pacote de programas KIP System K oferece uma experiência de usuário aprimorada e produtividade excepcional para o controle coeso das demandas de impressões coloridas e em P&B.

Leia mais

536Wi. Ponto de partida. Interação com o BrightLink. 4 Uso da caneta interativa

536Wi. Ponto de partida. Interação com o BrightLink. 4 Uso da caneta interativa 56Wi Ponto de partida Siga os passos neste guia para começar a usar o seu projetor BrightLink: Conecte o seu computador e ligue o projetor Certifique-se de que o software está instalado Faça a calibragem

Leia mais

Kit de modernização CAB 706

Kit de modernização CAB 706 Operação fácil e ergonômica, com guia do usuário e instruções de correção Unidade compacta 19 para uma instalação fácil e rápida Exibição em monitor TFT colorido de alta-resolução, com telas de diálogo

Leia mais

Cópia de Contatos. Celulares Smartphones Tablets SIMs. (C) 2013 Maine Avenue Technologies - All rights reserved

Cópia de Contatos. Celulares Smartphones Tablets SIMs. (C) 2013 Maine Avenue Technologies - All rights reserved Cópia de Contatos Celulares Smartphones Tablets SIMs (C) 2013 Maine Avenue Technologies - All rights reserved Descrição do Serviço ContactsPoint (1/3) ContactsPoint é um serviço Web desenvolvido pela MAT

Leia mais

TTSQL VIEWER WEB DATA MANAGER

TTSQL VIEWER WEB DATA MANAGER Monitorização online das redes WEB DATA MANAGER, a ferramenta web definitiva para a exploração avançada de dados registados nos sistemas de abastecimento e saneamento. Visualização de dados Configuração

Leia mais

CERTIFICADO DE GARANTIA Este certificado terá validade se acompanhado da Nota Fiscal de Compra do produto, objeto do presente certificado.

CERTIFICADO DE GARANTIA Este certificado terá validade se acompanhado da Nota Fiscal de Compra do produto, objeto do presente certificado. CERTIFICADO DE GARANTIA Este certificado terá validade se acompanhado da Nota Fiscal de Compra do produto, objeto do presente certificado. DADOS DO EQUIPAMENTO Número de série DADOS DO CONSUMIDOR Nome

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido Bem-vindo(a) ao seu MacBook Air Vamos começar. Pressione o botão de força para iniciar o seu Mac e o Assistente de Configuração lhe guiará por alguns passos simples para que você

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS Aula 1 Vidal. Ronnison Reges 1 1 Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Parangaba Centro Universitário Estácio do Ceará 2018 Vidal. Ronnison Reges (Centro Universitário

Leia mais

MICROSCÓPIO ESPECULAR

MICROSCÓPIO ESPECULAR MICROSCÓPIO ESPECULAR Avaliação e paquimetria Auxilia nas Instituições de Ensino de Benefícios de Adaptação a Lentes de Contato, Ajuda em Avaliações Pré e Pós-Cirúrgicas. MICROSCÓPIO ESPECULAR O design

Leia mais

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido DOR DE FLUXO IDEAL PARA MEDI- S COM MEDIDORES DE GÁS UL- OS DA SICK C US Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de

Leia mais

4 alternativas gratuitas ao Microsoft Word

4 alternativas gratuitas ao Microsoft Word 4 alternativas gratuitas ao Microsoft Word Date : 25 de Julho de 2014 Não existem quaisquer dúvidas sobre o facto do Word ser o melhor e mais completo processador de texto existente. A cada nova versão

Leia mais

Transformamos a forma de fazer Video. documentação

Transformamos a forma de fazer Video. documentação Bem-vindo! Transformamos a forma de fazer Video documentação A HISTORIA POR TRÁS DA EMPRESA Ela desenvolve o Zscan, o sistema criado para fazer mais simples e eficiente o uso das imagens e dados obtidos

Leia mais

Guia de utilizador rápido. 1. Requisitos do sistema. 2. Instalação e ativação. Instalação. Ativação

Guia de utilizador rápido. 1. Requisitos do sistema. 2. Instalação e ativação. Instalação. Ativação Guia de utilizador rápido Este Guia de utilizador rápido ajuda-o a instalar e a dar os primeiros passos com o Readiris TM 15. Para informações detalhadas sobre todas as funcionalidades do Readiris TM,

Leia mais

MINI ALTA VOZ 2 FIOS WI-FI RESPONDA DE ONDE ESTIVER, BASTA UM INSTANTE.

MINI ALTA VOZ 2 FIOS WI-FI RESPONDA DE ONDE ESTIVER, BASTA UM INSTANTE. MINI ALTA VOZ FIOS WI-FI RESPONDA DE ONDE ESTIVER, BASTA UM INSTANTE. MINI HANDSFREE FIOS WI-FI Ligado imediatamente com sua casa. O MINI Wi-Fi é o revolucionário vídeo-intercomunicador de fios da Comelit

Leia mais

Conceito e objectivo. destaques deste produto. How To ARES POS

Conceito e objectivo. destaques deste produto. How To ARES POS HOW TO ARES POS Este documento é propriedade intelectual do GrupoPIE Portugal S.A., e não pode ser alterado ou usado para outro fim, que não o acordado, sem prévia autorização escrita do GrupoPIE. Conceito

Leia mais

ÍNDICE CAPÍTULO 1 A HISTÓRIA DO COMPUTADOR...8 O COMPUTADOR...9 CAPÍTULO 2 REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSTALAÇÃO...14 INSTALAÇÃO...

ÍNDICE CAPÍTULO 1 A HISTÓRIA DO COMPUTADOR...8 O COMPUTADOR...9 CAPÍTULO 2 REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSTALAÇÃO...14 INSTALAÇÃO... ÍNDICE CAPÍTULO 1 A HISTÓRIA DO COMPUTADOR...8 O COMPUTADOR...9 CAPÍTULO 2 REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSTALAÇÃO...14 INSTALAÇÃO...16 CAPÍTULO 3 O QUE HÁ DE NOVO NO WINDOWS 10...26 A VOLTA DO MENU INICIAR...27

Leia mais

Sistemas Operacionais. Domesticos e Cororativos

Sistemas Operacionais. Domesticos e Cororativos Sistemas Operacionais Domesticos e Cororativos Sumario Mainframes Windows: Domesticos e Corporativos Mac Sistemas Operacionais Microsoft Domesticos Corporativos MS-Dos Windows Server 3.0 Windows 1.0 3.11

Leia mais

OpenTouchTM Suite para PMEs. A resposta para as suas necessidades de comunicação e de dados

OpenTouchTM Suite para PMEs. A resposta para as suas necessidades de comunicação e de dados OpenTouchTM Suite para PMEs A resposta para as suas necessidades de comunicação e de dados UM SERVIDOR DE COMUNICAÇÃO POTENTE OmniPCX Office Rich Communication Edition (RCE) Servidor de comunicação flexível

Leia mais

I TR T ODUÇÃO O À I N I FO F RMÁ M TI T C I A OBJETIVO

I TR T ODUÇÃO O À I N I FO F RMÁ M TI T C I A OBJETIVO 17/02/2017 6 INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA OBJETIVO Capacitar o aluno a trabalhar com o computador, realizando tarefas básicas essenciais, e mostrar os principais conceitos em informática e processamento de

Leia mais

Aplicativos da Apple

Aplicativos da Apple 16 de Dezembro de 2014 Aplicativos da Apple Apple possui soluções que substituem com classe os Softwares que os usuários de outras computadores estão acostumados a usar para criação de documentos e mídias.

Leia mais

Não aguenta esperar pelo Windows 8? Você já pode conhecer a versão Pré-Beta do sistema operacional, aproveite! Nova interface. Prof.

Não aguenta esperar pelo Windows 8? Você já pode conhecer a versão Pré-Beta do sistema operacional, aproveite! Nova interface. Prof. Não aguenta esperar pelo Windows 8? Você já pode conhecer a versão Pré-Beta do sistema operacional, aproveite! O Developer Preview é uma versão pré-beta do Windows 8, destinada especialmente, mas não exclusivamente,

Leia mais

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES A FAMÍLIA DE PAINÉIS INTELIGENTES DA VALLEY : ICON A vida acaba de se tornar mais fácil A Valley, líder em tecnologia de irrigação, traz até você o controle

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Exchange

Proposta Comercial. Produto: Exchange Proposta Comercial Produto: Exchange Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Principais Características... 4 Benefícios... 5 Condições Comerciais... 7 Prazos e Condições

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido Bem-vindo(a) ao seu MacBook Pro Vamos começar. Pressione o botão de força para iniciar o seu Mac e o Assistente de Configuração lhe guiará por alguns passos simples para que você

Leia mais

Nota de aplicação AN A

Nota de aplicação AN A Nota de aplicação AN29102009A Instalação do SD20 Caso seja a primeira vez que um condicionador SD20 é conectado ao PC, será necessário à instalação do driver USB. O driver pode ser obtido gratuitamente

Leia mais

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs!

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs! CSI IT Solutions 2.5 solução CSI PrintManager G e s t ã o d e A m b i e n t e d e I m p r e s s ã o O CSI dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais

Leia mais

Comece a usar o BrightLink Pro

Comece a usar o BrightLink Pro BrightLink Pro 450Ui/460Ui Comece a usar o BrightLink Pro O BrightLink Pro é uma ferramenta de produtividade para salas de conferência e de aula que permite que crie um quadro branco digital sempre que

Leia mais

Como usar o P-touch Transfer Manager

Como usar o P-touch Transfer Manager Como usar o P-touch Transfer Manager Versão 0 BRA-POR Introdução Aviso importante O conteúdo deste documento e as especificações deste produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A Brother se

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 02/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 02/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 02/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

Vet BP. Vet30 VITAL SIGNS. Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação

Vet BP. Vet30 VITAL SIGNS. Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação Vet BP Vet30 30 VITAL SIGNS Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação SunTech Vet30 Com rapidez e praticidade, o monitor SunTech Vet30 TM realiza medições confiáveis da pressão arterial

Leia mais

StudioMed. Software para aquisição de imagens médicas e edição de laudos

StudioMed. Software para aquisição de imagens médicas e edição de laudos StudioMed Software para aquisição de imagens médicas e edição de laudos StudioCap V 03.00.00 O StudioCap é uma solução completa para aquisição de imagens em procedimentos de diagnósticos por imagem. Nossa

Leia mais

Medidor LCR de bancada Modelo 891

Medidor LCR de bancada Modelo 891 Especificações Técnicas Medidor LCR de bancada O modelo 891 da B&K Precision, é um medidor LCR compacto, preciso e versátil, capaz de medir indutores, capacitores e resistores em CC ou nas frequências

Leia mais

ÍNDICE. Redes de Computadores - 1º Período de Cap 12 - Fls. 1

ÍNDICE. Redes de Computadores - 1º Período de Cap 12 - Fls. 1 ÍNDICE 12. Sistemas Operacionais de Redes 2 12.1. Conceito 2 12.2. Redirecionador 3 12.3. Arquiteturas 3 12.4. Par a Par 4 12.5. Cliente-Servidor 4 12.6. Os Sistemas Operacionais de Redes e as Arquiteturas

Leia mais

Seu trabalho ficou mais simples. O MEDIDOR DE VAZÃO PORTÁTIL TRANSPORT PT900

Seu trabalho ficou mais simples. O MEDIDOR DE VAZÃO PORTÁTIL TRANSPORT PT900 Seu trabalho ficou mais simples. O MEDIDOR DE VAZÃO PORTÁTIL TRANSPORT PT900 Bem-vindo à última geração de medidores de vazão ultrassônicos portáteis. Faça mais em um dia com o novo TransPort PT900 da

Leia mais

A P R E S E N T A : S O F T W A R E D E F A T U R A Ç Ã O G E S T Ã O E M A R K E T I N G

A P R E S E N T A : S O F T W A R E D E F A T U R A Ç Ã O G E S T Ã O E M A R K E T I N G A P R E S E N T A : S O F T W A R E D E F A T U R A Ç Ã O G E S T Ã O E M A R K E T I N G GESTÃO DE CLIENTES Fichas completas de clientes Fichas técnicas personalizáveis Fichas técnicas de estética Gestão

Leia mais

WINDOWS. O que é o Windows?

WINDOWS. O que é o Windows? WINDOWS O que é o Windows? O que é um sistema operacional? É o primeiro sistema que você entra em contato ao ligar o seu computador, seu tablet ou smartphone. O sistema operacional é responsável por controlar

Leia mais

Sem data Sheet online. DWS Pallet SISTEMAS DE RASTREAMENTO

Sem data Sheet online. DWS Pallet SISTEMAS DE RASTREAMENTO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Dados técnicos em detalhe Características MTBF Ligações Capacidade de calibrar Aplicações Mecânica/sistema elétrico Dimensões, sistema (C x L

Leia mais

Apresentação da Disciplina

Apresentação da Disciplina Apresentação da Disciplina Laboratório de Sistemas Operacionais Prof. Fernando Nakayama de Queiroz fernando.queiroz@ifpr.edu.br Sobre o professor... Fernando Nakayama de Queiroz fernando.queiroz@ifpr.edu.br

Leia mais

UP-X898MD. Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6. Visão geral. Recursos

UP-X898MD. Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6. Visão geral. Recursos UP-X898MD Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6 Visão geral Impressão em alta velocidade, em branco e preto de alta qualidade, para imagens médicas, ocupando um pequeno espaço, com

Leia mais

Sistema Distríbuído de Medição de Grandezas

Sistema Distríbuído de Medição de Grandezas Engenharia Electrotécnica e Ramo Electrónica e Sistema Distribuído de Medição de Grandezas Realizado por: Nuno Camilo nº 99 216 3509 Isaac Correia nº02 216 4971 Com a orientação do: Professor António Abreu

Leia mais

O mais Portátil Marcador da linha MarkinBOX

O mais Portátil Marcador da linha MarkinBOX O mais Portátil Marcador da linha MarkinBOX MB3315S MB8020 MB1010 O Compacto Marcador Portátil MB3315S *Tamanho real Disponível em 5 cores Red Silver Blue Green Black MB3315S Marcador compacto com ênfase

Leia mais

Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão

Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão melhorada em acabamentos de baixo brilho Projetado especificamente

Leia mais

Preço (1) * R$ (desbloqueado) Idioma da interface / acentua em português? Memória Interna

Preço (1) * R$ (desbloqueado) Idioma da interface / acentua em português? Memória Interna Modelo C902 Fabricante Sony Ericsson Preço (1) * R$ 1.499 Onde encontrar www.submarino.com.br Características técnicas Tipo Sistema operacional Idioma da interface / acentua em português? Memória Interna

Leia mais

Sistema de gerenciamento de informações de cardiologia. Sentinel

Sistema de gerenciamento de informações de cardiologia. Sentinel Sistema de gerenciamento de informações de cardiologia 11 98201 Informações críticas na palma de suas mãos A arquitetura baseada na web do e o suporte à plataforma móvel fornece acesso imediato a todas

Leia mais

dos resultados medidos

dos resultados medidos Trena a Laser GLM 100 C Transferência digital imediata dos resultados medidos NOVO! Medidor laser de distâncias GLM 100 C Professional e aplicação A solução inteligente para a transferência e documentação

Leia mais

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO Sem data Sheet online Informações do pedido A ADOR DE FLUXO IDEAL PARA MEDIÁSBCOM MEDIDORES DE GÁS ULCOS DA SICK C D E Descrição do produto F Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo

Leia mais

Vet BP. Vet25 BP MONITOR. Monitor de Pressão Arterial Pontual e Contínua para Animais de Estimação

Vet BP. Vet25 BP MONITOR. Monitor de Pressão Arterial Pontual e Contínua para Animais de Estimação Vet BP Vet25 25 BP MONITOR Monitor de Pressão Arterial Pontual e Contínua para Animais de Estimação SunTech Vet25 Com rapidez e praticidade, o monitor SunTech Vet25 TM realiza medições confiáveis da pressão

Leia mais

Soluciona TI Jan-Fev/17

Soluciona TI Jan-Fev/17 Soluciona TI Jan-Fev/17 Book de equipamentos Utilização Manutenção Equipamento Aquisição Por quê contratar o Vivo Soluciona TI? Previsibilidade de custos, com pagamentos em parcelas fixas e mensais Sem

Leia mais

Paralelo Técnico Windows x Linux

Paralelo Técnico Windows x Linux FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GOIÁS Gestão de Tecnologia da Informação Victor Hugo de Paula Costa Paralelo Técnico Windows x Linux Lucília Gomes Ribeiro GOIÂNIA, 2015 Victor Hugo de Paula Costa Paralelo

Leia mais

Guia de Instalação do "AirPrint"

Guia de Instalação do AirPrint Guia de Instalação do "AirPrint" Este Manual do Utilizador aplica-se aos seguintes modelos: HL-L850CDN/L8350CDW/L8350CDWT/L900CDW/L900CDWT/ L9300CDW/L9300CDWT/L9300CDWTT DCP-L8400CDN/L8450CDW MFC-L8600CDW/L8650CDW/L8850CDW/L9550CDW

Leia mais

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230 Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código Impressão por transferência térmica Videojet 6230 Melhore a qualidade de impressão em materiais de embalagem flexível e reduza significativamente

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

Prof. Filipe Ornelas

Prof. Filipe Ornelas Prof. Filipe Ornelas Tipos de redes Clientes e Servidores 3 É preciso entender as classificações que os computadores recebem em uma rede, de acordo com a sua utilização: Servidor: É um computador que oferece

Leia mais

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Date : 15 de Outubro de 2012...a impressora que acede à Internet A tecnologia evolui e hoje vivemos na era da mobilidade. Com mais de 1.600.000

Leia mais

Tema 3: Almoxarifado (recursos materiais, laboratório, farmácia) + Controle de Escala e Plantões

Tema 3: Almoxarifado (recursos materiais, laboratório, farmácia) + Controle de Escala e Plantões Tema 3: Almoxarifado (recursos materiais, laboratório, farmácia) + Controle de Escala e Plantões Mabi Prux von Steinkirch Prof Letícia Mara Peres Universidade Federal do Paraná - ago/2017 Gerenciamento

Leia mais

Rugosímetro Portátil RUGOSÍMETRO PORTÁTIL. 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz. PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE Ø10mm)

Rugosímetro Portátil RUGOSÍMETRO PORTÁTIL. 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz. PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE Ø10mm) 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE mm) 400.160 Usado para medição de rugosidade de superfícies metálicas e não metálicas, com sensor motorizado

Leia mais

Este Guia do Usuário aplica-se aos seguintes modelos:

Este Guia do Usuário aplica-se aos seguintes modelos: Guia do AirPrint Este Guia do Usuário aplica-se aos seguintes modelos: HL-L850CDN/L8350CDW/L8350CDWT/L900CDW/L900CDWT DCP-L8400CDN/L8450CDW MFC-L8600CDW/L8650CDW/L8850CDW/L9550CDW Versão A BRA-POR Definições

Leia mais

Connected Automation i4. now

Connected Automation i4. now Nexo Parafusadeira a Bateria WiFi Connected Automation i4. now Nexo Parafusadeira Inteligente Wireless Processos confiáveis Durante cada passo de trabalho, o controlador integrado monitora o processo de

Leia mais

GESTWARE CONTABILIDADE GERAL

GESTWARE CONTABILIDADE GERAL FICHA TÉCNICA GESTWARE CONTABILIDADE GERAL Todos os dados relativos à Contabilidade Geral podem ser obtidos autonomamente ou por integração automática a partir do Gestware Vendas, Compras, Pessoal e Imobilizado.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Pulseira Atrio Active

MANUAL DO USUÁRIO Pulseira Atrio Active MANUAL DO USUÁRIO Pulseira Atrio Active Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde-o para referência futura. Obrigado por comprar a pulseira de bem estar Atrio Active Recomendamos

Leia mais

Aluguel de Notebooks e Desktops. Soluciona TI (08/2018)

Aluguel de Notebooks e Desktops. Soluciona TI (08/2018) Aluguel de Notebooks e Desktops Soluciona TI (08/2018) CONHEÇA O VIVO SOLUCIONA TI UMA OPORTUNIDADE PARA SUA EMPRESA! Uma solução completa de informática para sua empresa com equipamentos manutenção, seguro

Leia mais

Comece a usar o BrightLink Pro

Comece a usar o BrightLink Pro BrightLink Pro 470Ui Comece a usar o BrightLink Pro O BrightLink Pro é uma ferramenta de produtividade para salas de conferência e de aula que permite que crie um quadro branco digital sempre que precisar.

Leia mais

FICHA TÉCNICA GESTWARE SÓCIOS

FICHA TÉCNICA GESTWARE SÓCIOS FICHA TÉCNICA GESTWARE SÓCIOS Esta aplicação permite automatizar de uma forma simples e eficaz a gestão dos sócios de uma Associação ou Colectividade. Possui uma interface simples e intuitiva com um vasto

Leia mais

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 02/360

A CASA DO SIMULADO DESAFIO QUESTÕES MINISSIMULADO 02/360 1 DEMAIS SIMULADOS NO LINK ABAIXO CLIQUE AQUI REDE SOCIAL SIMULADO 02/360 INFORMÁTICA INSTRUÇÕES TEMPO: 30 MINUTOS MODALIDADE: CERTO OU ERRADO 30 QUESTÕES CURTA NOSSA PÁGINA MATERIAL LIVRE Este material

Leia mais

PCs Dell Latitude Rugged

PCs Dell Latitude Rugged PCs Dell Latitude Rugged O S N O T E B O O K S E L A P TO P S M A I S S E G U R O S E G E R E N C I Á V E I S D O M U N D O, D E S E N V O LV I D O S PA R A R E S I S T I R A O S A M B I E N T E S M A

Leia mais

Condições Específicas Help Desk 30/03/2017

Condições Específicas Help Desk 30/03/2017 1. Introdução Apresentamos a seguir as Condições Específicas para os serviços de instalação e manutenção de informática e periféricos (), conforme detalhamento de escopo e aplicabilidade abaixo. 2. Detalhes

Leia mais

IMPULSIONE SUA FLEXIBILIDADE IMPULSIONE SEU TEMPO DE OPERAÇÃO IMPULSIONE SUA PRODUTIVIDADE. More Than Productivity

IMPULSIONE SUA FLEXIBILIDADE IMPULSIONE SEU TEMPO DE OPERAÇÃO IMPULSIONE SUA PRODUTIVIDADE. More Than Productivity IMPULSIONE SUA FLEXIBILIDADE IMPULSIONE SEU TEMPO DE OPERAÇÃO IMPULSIONE SUA PRODUTIVIDADE More Than Productivity CONNECT INDUSTRIAL SMART HUB SOLUÇÃO DE MÚLTIPLAS FERRAMENTAS Até 20 ferramentas conectadas

Leia mais

Guia de Instalação do Google Cloud Print

Guia de Instalação do Google Cloud Print Guia de Instalação do Google Cloud Print Versão 0 POR Definições de notas Ao longo deste manual do utilizador, é utilizado o seguinte estilo de nota: As notas indicam como deve responder a uma situação

Leia mais

Otimizando o Controle de Acesso Físico em Hospitais

Otimizando o Controle de Acesso Físico em Hospitais 2 Acesso Físico em Hospitais 3 4 5 6 Otimizando o Controle de Acesso Físico em Hospitais 7 API 8 9 Unidade 1 Unidade 2 Unidade 3 10 Servidor centralizado 11 12 13 14 Perfil Técnico Software W-Access Interface

Leia mais

Utilizando o Tablet PC da GIGABYTE pela primeira vez

Utilizando o Tablet PC da GIGABYTE pela primeira vez Parabéns pela aquisição deste Slate PC da GIGABYTE! Este Guia de Instalação permite-lhe fazer a instalação de forma correcta e rápida do seu equipamento. Para mais detalhes, por favor navegue em www.gigabyte.com.

Leia mais