OBRAS DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OBRAS DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER"

Transcrição

1 OBRAS DE FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER Durante o curso de sua vida, Chico Xavier muito contribuiu com o Espiritismo. Este esclarecimento se faz necessário em razão de edições catalogadas como publicadas, mas que ocorreram após a passagem do médium para o outro lado da vida, e consideradas como sendo de sua lavra, sabendo-se que, ao final da existência, Chico Xavier já não dispunha de vigor físico para essa exaustiva atividade mediúnica. Ocorre que, além das milhares de mensagens, bilhetes e outras modalidades de comunicações procedentes do mundo invisível e recebidos por ele, através da voz ou da psicografia, contam ainda manuscritos que foram entregues às respectivas famílias, com a orientação para que estas aguardassem o oportuno momento de divulgação. E assim foi feito, como por exemplo, com o conteúdo do livro chamado Sementeira de Luz, editado em 2006 pela Ed. Vinha de Luz. Nas reuniões mediúnicas que aconteceram na casa do casal Rômulo e Maria Joviano, a partir do ano de 1935, Chico recebeu ali diversos espíritos. Nessas reuniões, durante os anos seguintes, mensagens foram passadas pelo personagem Arthur Joviano, sendo os manuscritos entregues diretamente ao filho Rômulo (antigo chefe de Chico), para que os conservasse consigo, pois lhe pertenciam e que foram, posteriormente, confiados à filha Wanda Joviano. Da mesma forma se enquadra o entendimento com relação ao livro Mensagens de Inês de Castro, editado em 2006 pela Ed. GEEM, cujos originais foram entregues ao destinatário Caio Ramacciotti, no ano 1977, que o tornou público. Fonte: Casa de Chico Xavier Pedro Leopoldo-MG Gentileza do Grupo Espírita Emmanuel - GEEM (até ) 001 Parnaso de além túmulo, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Cartas de uma morta, de Maria João de Deus Ed. LAKE/ Palavras do infinito, de Espíritos diversos Ed. LAKE/ Crônicas de além-túmulo, de Humberto de Campos Ed. FEB/ Emmanuel, de Emmanuel Ed. FEB/ Brasil, coração do mundo, pátria do Evangelho, de Humberto de Campos Ed. FEB/ Lira imortal, de Espíritos diversos Ed. LAKE/ A caminho da luz, de Emmanuel Ed. FEB/ Novas mensagens, de Humberto de Campos Ed. FEB/ Há dois Mill anos, de Emmanuel Ed. FEB/ anos depois, de Emmanuel Ed. FEB/1940.

2 012 Cartas do Evangelho, de Casimiro Cunha Ed. LAKE/ O Consolador, de Emmanuel Ed. FEB/ Boa Nova, de Humberto de Campos Ed. FEB/ Paulo e Estevão, de Emmanuel Ed. FEB/ Renúncia, de Emmanuel Ed. FEB/ Reportagens de além-túmulo, de Humberto de Campos Ed. FEB/ Cartilha da natureza, de Casimiro Cunha Ed. FEB/ Nosso lar, de André Luiz Ed. FEB/ Os mensageiros, de André Luiz Ed. FEB/ Missionários da luz, de André Luiz Ed. FEB/ Coletânea do além, de Espíritos diversos Ed. FEESP/ Lázaro redivivo, de Irmão X Ed. FEB/ Obreiros da vida eterna, de André Luiz Ed. FEB/ O caminho oculto, de Veneranda Ed. FEB/ Os filhos do grande rei, de Veneranda Ed. FEB/ Mensagem do pequeno morto, de Neio Lúcio ED. FEB/ História de Maricota, de Casimiro Cunha Ed. FEB/ Jardim da infância, de João de Deus Ed. FEB/ Volta Bocage, de Manuel M. B. Bocage Ed. FEB/ No mundo maior, de André Luiz Ed. FEB/ Agenda cristã, de André Luiz Ed. FEB/ Luz acima, de Irmão X Ed. FEB/ Voltei, de Irmão Jacob Ed. FEB/ Alvorada cristã, de Neio Lúcio Ed. FEB/ Caminho, verdade e vida, de Emmanuel Ed. FEB/ Libertação, de André Luiz Ed. FEB/ Jesus no lar, de Neio Lucio Ed. FEB/ Pão nosso, de Emmanuel Ed. FEB/ Nosso livro, de Espíritos diversos Ed. LAKE/ Pontos e contos, de Irmão X Ed. FEB/ Falando à Terra, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Páginas do coração, de Irmã Candoca Ed. LAKE/ Vinha de luz, de Emmanuel Ed. FEB/ Pérolas do além, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Roteiro, de Emmanuel Ed. FEB/ Pai nosso, de Meimei Ed. FEB/ Cartas do coração, de Espíritos diversos Ed. LAKE/ Gotas de luz, de Casimiro Cunha Ed. FEB/ Ave, Cristo!, de Emmanuel Ed. FEB/ Entre a Terra e o Céu, de André Luiz Ed. FEB/ Palavras de Emmanuel, de Emmanuel Ed. FEB/ Nos domínios da mediunidade, de André Luiz Ed. FEB/ Instruções psicofônicas, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Fonte Viva, de Emmanuel Ed. FEB/ Ação e reação, de André Luiz Ed. FEB/ Vozes do grande além, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Contos e apólogos, de Irmão X Ed. FEB/ Pensamento e vida, de Emmanuel Ed. FEB/ Evolução em dois mundos, por André Luiz Ed. FEB/ Mecanismos da mediunidade, de André Luiz Ed. FEB/ Evangelho em casa, de Meimei Ed. FEB/1960.

3 063 Religião dos espíritos, de Emmanuel Ed. FEB/ A vida escreve, de Hilário Silva Ed. FEB/ Almas em desfile, de Hilário Silva Ed. FEB/ Seara dos médiuns, de Emmanuel Ed. FEB/ Juca Lambisca, de Casimiro Cunha Ed. FEB/ O espírito da verdade, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Justiça Divina, de Emmanuel Ed. FEB/ Cartilha do bem, de Meimei Ed. FEB/ Relicário de luz, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Timbolão, de Casimiro Cunha Ed. FEB/ Antologia dos imortais, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Ideal espírita, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Leis de amor, de Emmanuel Ed. FEESP/ Opinião espírita, de Emmanuel e André Luiz Ed. CEC/ Sexo e destino, de André Luiz Ed. FEB/ Desobsessão, de André Luiz Ed. FEB/ Contos desta e doutra vida, de Irmão X Ed. FEB/ Livro da esperança, de Emmanuel Ed. CEC/ Dicionário da alma, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Trovadores do além, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Palavras de vida eterna, de Emmanuel Ed. CEC/ Estude e viva, de Emmanuel e André Luiz Ed. FEB/ O espírito de Cornélio Pires, de Cornélio Pires Ed. FEB/ Entre irmãos de outras terras, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Cartas e crônicas, de Irmãos X Ed. FEB/ Antologia mediúnica do Natal, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Caminho espírita, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Encontro marcado, de Emmanuel Ed. FEB/ No portal da luz, de Emmanuel Ed. CEC/ Trovas do outro mundo, de Espíritos diversos Ed. FEB/ E a vida continua, de André Luiz Ed. FEB/ Luz no lar, de Espíritos diversos Ed. FEB/ À Luz da oração, de Espíritos diversos Ed. O CLARIM/ Orvalho de luz, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Passos da vida, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Estante da vida, de Irmão X Ed. FEB/ Alma e coração, de Emmanuel Ed. PENS/ Poetas redivivos, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Ideias e ilustrações, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Paz e renovação, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Vida e sexo, de Emmanuel Ed. FEB/ Mais luz, de Batuíra Ed. GEEM/ Correio fraterno, de Espíritos diversos Ed. FEB/ Trovas do mais além, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Bênção de paz, de Emmanuel Ed. GEEM/ Mãe, de Espíritos diversos Ed. O CLARIM/ Antologia da espiritualidade, de Maria Dolores Ed. FEB/ Rumo certo, de Emmanuel Ed. FEB/ Pinga fogo (1ª entrevista), de Espíritos diversos Ed. EDICEL/ Coragem, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Sinal verde, de André Luiz Ed. CEC/1971.

4 114 Entrevistas, de Emmanuel Ed. IDE/ Chico Xavier dos hippies aos problemas do mundo, de Espíritos diversos Ed. FEESP/ Através do tempo, de Espíritos diversos Ed. LAKE/ Mãos unidas, de Emmanuel Ed. IDE/ Taça de luz, de Espíritos diversos Ed. FEESP/ Chico Xavier pede licença, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Mãos marcadas, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Natal de Sabina, de Francisca Clotilde Ed. GEEM/ Escrínio de luz, de Emmanuel Ed. O CLARIM/ Segue-me, de Emmanuel Ed. O CLARIM/ Encontro de paz, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Na era do espírito, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Rosas com amor, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Bezerra, Chico e você, de Bezerra de Menezes Ed. GEEM/ A vida fala-i, de Neio Lúcio Ed. FEB/ A vida fala-ii, de Neio Lúcio Ed. FEB/ A vida fala-iii, de Neio Lúcio Ed. FEB/ Astronautas do além, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Entre duas vidas, de Espíritos diversos Ed. CEC/ Retratos da vida, de Cornélio Pires Ed. CEC/ Diálogo dos vivos, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Calendário espírita, de Espíritos diversos Ed. FEESP/ Instrumentos do tempo, de Emmanuel Ed. GEEM/ Respostas da vida, de André Luiz Ed. IDEAL/ Jovens no além, de Espíritos diversos Ed. GEEM Conversa firme, de Cornélio Pires Ed. CEC/ A terra e o semeador, de Emmanuel IDE/ Chão de flores, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Caminhos de volta, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ O esperanto como revelação, de Francisco V. Lorenz Ed. IDE/ Busca e acharás, de Emmanuel e André Luiz Ed. IDEAL/ Amanhece, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Recanto de paz, de Espíritos diversos Ed. FMG/ Deus sempre, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Somos seis, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Tintino... o espetáculo continua, de Francisca Clotilde Ed. GEEM/ Auta de Souza, de Auta de Souza Ed. IDE/ Crianças no além, de Marcos Ed. GEEM/ Baú de casos, de Cornélio Pires Ed. IDEAL/ Amizade, de Meimei Ed. IDEAL/ Companheiro, de Emmanuel Ed. IDE/ Maria Dolores, de Maria Dolores Ed. IDEAL/ Momentos de ouro, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Amor e luz, de Emmanuel e Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Coisas deste mundo, de Cornélio Pires Ed. O CLARIM/ Chico Xavier em Goiânia, de Emmanuel Ed. GEEM/ Luz bendita, de Emmanuel e Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Amor sem adeus, de Walter Perrone Ed. IDE/ Recados do além, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Enxugando lágrimas, de Espíritos diversos Ed. IDE/1978.

5 164 Coração e vida, de Maria Dolores Ed. IDEAL/ Caridade, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Na hora do testemunho, de Espíritos diversos Ed. PAIDEIA/ Assim vencerás, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Falou e disse, de Augusto Cezar Netto Ed. GEEM/ Somente amor, de Maria Dolores e Meimei Ed. IDEAL/ Inspiração, de Emmanuel Ed. GEEM/ Tempo de luz, de Espíritos diversos Ed. FMG/ Encontros no tempo, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Marcas do caminho, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Janela para a vida, de Espíritos diversos Ed. FERGS/ Amigo, de Emmanuel Ed. CEU/ Calma, de Emmanuel GEEM/ Claramente vivos, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Antologia da criança, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Ceifa de luz, de Emmanuel -Ed. FEB/ Sinais de rumo, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Vida em vida, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Gaveta de esperança, de Laurinho Ed. IDE/ Algo mais, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Livro de respostas, de Emmanuel Ed. CEU/ Urgência, de Emmanuel Ed. GEEM/ Irmã Vera Cruz, de Vera Cruz Ed. IDE/ A vida conta, de Maria Dolores CEU/ Momentos de paz, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Pronto socorro, de Emmanuel Ed. CEU/ Deus aguarda, de Meimei Ed. GEEM/ Irmão, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Notícias do além, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Vida no além, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Feliz regresso, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Caminhos, de Emmanuel Ed. CEU/ Aulas da vida, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Augusto vive, de Augusto Cezar Netto Ed. GEEM/ Viajores da luz, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Eles voltaram, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Rumos da vida, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Família, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Intervalos, de Emmanuel Ed. O CLARIM/ Linha 200, de Emmanuel Ed. CEU/ Atenção, de Emmanuel Ed. IDE/ Paz e alegria, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Vivendo sempre, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Seara de fé, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Nascer e renascer, de Emmanuel Ed. GEEM/ Quem são, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Mais vida, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Reencontros, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Filhos voltando, de Espíritos diversos Ed.GEEM/ Sentinelas da alma, de Meimei Ed. IDEAL/ Palavras do coração, de Meimei Ed. CEU/1982.

6 215 Adeus solidão, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Praça da amizade, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Gabriel, de Gabriel Ed. IDE/ Entes queridos, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Lealdade, de Maurício Garcez Henrique Ed. IDE/ Seguindo juntos, de Espíritos diversos Ed. GEEM; Endereços da paz, de André Luiz Ed. CEU/ Material de construção, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Presença de Laurinho, de Laurinho Ed. IDE/ Estamos no além, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Venceram, Espíritos diversos Ed. GEEM/ Ninguém morre, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Paciência, de Emmanuel Ed. CEU/ Diário de bênçãos, de Cristiane Ed. IDEAL/ A ponte, de Emmanuel Ed. FERGS/ Antenas de luz, de Laurinho Ed. IDE/ Recados da vida, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ E o amor continua, de Espíritos diversos Ed. ALV/ Mensagens que confortam, de Ricardo Tadeu Mais perto, de Emmanuel Ed. GEEM/ Cidade no além, de André Luiz e Lúcius Ed. IDE/ Caminhos do amor, de Maria Dolores Ed. CEU/ Correio do além, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Os dois maiores amores, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Vida nossa vida, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Paz, de Emmanuel Ed. CEU/ Entender conversando, de Emmanuel Ed. IDE/ Tempo e amor, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Quando se pretende falar da vida, de Roberto Muszkat Ed. GEEM/ Humorismo no além, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Tocando o barco, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Convivência, de Emmanuel Ed. CEU/ Sorrir e pensar, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Confia e segue, de Emmanuel Ed. GEEM/ Momentos de encontro, de Rosângela Ed. CEU/ Alma e vida, de Maria Dolores Ed. CEU/ Retornaram contando, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Presença de Luz, de Augusto Cezar Netto Ed. GEEM/ Agora é o tempo, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Horas de luz, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Hoje, de Emmanuel Ed. CEU/ Fé, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Bastão de arrimo, de William Ed. UEM/ Novamente em casa, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Flores de outono, de Jésus Gonçalves Ed. LAKE/ Viajor, de Emmanuel Ed. Ide/ Loja de alegria, de Jair Presente Ed. GEEM/ Esperança e vida, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Espera servindo, de Emmanuel Ed. GEEM/ Neste instante, de Emmanuel Ed. GEEM/ Educandário de luz, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/1985.

7 266 Tão fácil, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Amor e saudade, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Caravana de amor, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Joia, de Emmanuel Ed. CEU/ Bazar da vida, de Jair Presente Ed. GEEM/ Monte acima, de Emmanuel Ed. GEEM/ Viajaram mais cedo, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Juntos venceremos, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Nós, de Emmanuel Ed. CEU/ Festa de paz, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Dinheiro, de Emmanuel Ed. IDE/ Mediunidade e sintonia, de Emmanuel Ed. CEU/ Luz e vida, de Emmanuel Ed. GEEM/ Agência de notícias, de Jair Presente Ed. GEEM/ Crer e agir, de Emmanuel e Irmão José Ed. IDEAL/ Abrigo, de Emmanuel Ed. IDE/ O essencial, de Emmanuel Ed. CEU/ Apelos cristãos, de Bezerra de Menezes Ed. UEM/ Reconforto, de Emmanuel Ed. GEEM/ Ponto de encontro, de Jair Presente Ed. GEEM/ Apostilas da vida, de André Luiz Ed. IDE/ Canais da vida, de Emmanuel Ed. CEU/ Jesus em nós, de Emmanuel Ed. GEEM/ Estrelas no chão, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Vozes da outra margem, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Estradas e destino, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Visão nova, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Resgate e amor, de Tiaminho Ed. GEEM/ Vitória, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Sementes de luz, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Intercâmbio do bem, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Tende bom ânimo, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Doutrina e vida, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Esperança e alegria, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Fonte de paz, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Trevo de ideias, de Emmanuel Ed. GEEM/ Hora certa, de Emmanuel Ed. GEEM/ Ação e caminho, de Emmanuel e André Luiz Ed. IDEAL/ Palavras de coragem, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Temas da vida, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Brilhe vossa luz, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Escultores de almas, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Plantão da paz, de Emmanuel Ed. GEEM/ Vida além da vida, de Lineu de Paula Leão Jr. Ed. CEU/ Lar oficina, esperança e trabalho, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Cura, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Palco iluminado, de Jair Presente Ed. GEEM/ Comandos do amor, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Roseiral de luz, de Espíritos diversos Ed. UEM/ Relatos da vida, de Irmão X Ed. CEU/ Alvorada do reino, de Emmanuel Ed. IDEAL/1988.

8 317 Páginas de fé, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Gratidão e paz, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Assembleia de luz, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Corações renovados, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Construção do amor, de Emmanuel Ed. CEU/ Irmãos unidos, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Escola no além, de Cláudia P. Galasse Ed. IDEAL/ Indulgência, de Emmanuel Ed. IDE/ Fotos da vida, de Augusto Cezar Netto Ed. GEEM/ Confia e serve, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Aceitação e vida, de Margarida Soares Ed. UEM/ Doutrina e aplicação, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Servidores no além, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Refúgio, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Histórias e anotações, de Irmão X Ed. CEU/ Fé, paz e amor, de Emmanuel Ed. GEEM/ Semeador em tempos novos, de Emmanuel Ed. GEEM/ Rapidinho, de Jair Presente Ed. GEEM/ Porto de alegria, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Sentinelas da luz, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Perante Jesus, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Pétalas da primavera, de Espíritos diversos Ed. UEM/ Doutrina de luz, de Emmanuel Ed. GEEM/ A semente de mostarda, de Emmanuel Ed. GEEM/ Trilha de luz, de Emmanuel Ed. IDE/ Alma e luz, de Emmanuel Ed. IDE/ Excursão de paz, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Harmonização, de Emmanuel Ed. GEEM/ Vereda de luz, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Moradias de luz, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Ante o futuro, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Continuidade, de Espíritos diversos Ed. IDERAL/ Dádivas de amor, de Maria Dolores Ed. IDEA/ A verdade responde, de Emmanuel e André Luiz Ed. IDEAL/ Fulgor no entardecer, de Espíritos diversos Ed. UEM/ Queda e ascensão da casa dos benefícios, de Bezerra de Menezes Ed. GER/ Ação, vida e luz, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Assuntos da vida e da morte, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Carmelo Grisi, ele mesmo, de Carmelo Grisi Ed. GEEM/ Novo mundo, de Emmanuel Ed. IDEAL/ Doações de amor, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Pérolas de luz, de Emmanuel Ed. CEU/ Levantar e seguir, de Emmanuel Ed. GEEM/ Luz no caminho, de Emmanuel Ed. CEU/ Chico Xavier, uma vida de amor, de Emmanuel Ed. IDE/ Uma vida de amor e caridade, de Espíritos diversos Ed. FV/ Centelhas, de Emmanuel Ed. IDE/ Estamos vivos, de Espíritos diversos Ed. IDE Tesouro de alegria, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Semente, de Emmanuel Ed. IDE/ Chico Xavier mandato de amor, de Espíritos diversos Ed. UEM/1993.

9 368 Migalha, de Emmanuel Ed. UEM/ Revelação, de Jair Presente Ed. GEEM/ O ligeirinho, Emmanuel Ed. GEEM/ Bênçãos de amor, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Gotas de paz, de Emmanuel Ed. CEU/ Mentores e seareiros, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Tempo e nós, de Emmanuel e André Luiz Ed. IDEAL/ Compaixão, de Emmanuel Ed. IDE/ A volta, de Espíritos diversos Ed. IDE/ As palavras cantam, de Carlos Augusto Ed. CEU/ Esperança e luz, de Espírito diversos Ed. CEU/ Preito de amor, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Abençoa sempre, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Pássaros humanos, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Viveremos sempre, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Dádivas espirituais, de Espíritos diversos Ed. IDE/ União em Deus, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Momento, de Emmanuel Ed. CEU/ Vida e caminho, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Antologia da paz, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Pingo de luz, de Carlos Augusto Ed. IDEAL/ Renascimento espiritual, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Antologia da caridade, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Notas do mais além, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Indicações do caminho, de Carlos Augusto Ed. GEEM/ Recados da vida maior, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Palavras de Chico Xavier, de Emmanuel Ed. IDE/ Anotações da mediunidade, de Emmanuel Ed. CEU/ Plantão de respostas (Pinga fogo II) Ed. CEU/ Elenco de familiares, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Antologia da juventude, de Espíritos diversos Ed. GEEM/ Antologia da amizade, de Emmanuel Ed. CEU/ Sínteses doutrinárias, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Antologia da esperança, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Antologia do caminho, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Doutrina escola, de Espíritos diversos Ed. IDE/ Saudação do Natal, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Paz e amor, de Cornélio Pires Ed. CEU/ Alma do povo, de Cornélio Pires Ed. CEU/ Paz e libertação, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Novos horizontes, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Oferta de amigo, de Cornélio Pires Ed. IDE/ Degraus da vida, de Cornélio Pires Ed. CEU/ Toques da vida, de Cornélio Pires Ed. IDEAL/ Pedaços da vida, de Cornélio Pires Ed. IDEAL/ Trovas do coração, de Cornélio Pires Ed. IDE/ Traços de Chico Xavier, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Senda para Deus, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Caminhos da fé, de Cornélio Pires Ed. IDEAL/ Caminhos da vida, de Cornélio Pires Ed. CEU/ Pétalas da vida, de Cornélio Pires Ed. CEU/1997.

10 419 Caminho iluminado, de Emmanuel Ed. CEU/ Agenda de luz, de Espíritos diversos Ed.IDEAL/ Escada de luz, de autores diversos Ed. CEU/ Canteiros de ideias, de autores diversos Ed. IDEAL/ Trovas da vida, de Cornélio Pires Ed. Céu/ Perdão e vida, de Espíritos diversos Ed. CEU/ Viagens sem adeus, de Cláudio R. Nascimento Ed. IDEAL/ O Evangelho de Chico Xavier, Emmanuel Ed. DIDIER/ Amor e verdade, de Espíritos diversos Ed. IDEAL/ Tudo virá a seu tempo, de Élcio Tumenas Ed. MADRAS/ Missão cumprida, de Espíritos diversos Ed. PINTI/ Realmente, de Espíritos diversos Ed. PINTI/ Chico Xavier inédito: psicografias ainda não publicadas , de Espíritos diversos Ed. MADRAS/ A morte é simples mudança, de Flávio Mussa Tavares Ed. MADRAS/ Sementeira de luz, de Neio Lúcio Ed. VINHA DE LUZ/ Mensagens de Inês de Castro, de Inês de Castro Ed. GEEM/ Do outro lado da vida, de Paulo Henrique D. Bresciane Ed. INOVAÇÃO/ Abençoando nosso Brasil, de Espíritos diversos Ed. PINTI/ Deus conosco, de Emmanuel Ed. VINHA DE LUZ/ Um amor muitas vidas, de Espírito de Cezinha Ed. LACHÂTRE/ Militares no além, de Espíritos diversos Ed. VINHA DE LUZ/

Centro Espírita Caminheiros da Fraternidade

Centro Espírita Caminheiros da Fraternidade Centro Espírita Caminheiros da Fraternidade Obras Psicografadas Nº TÍTULO AUTOR ANO 1 Parnaso de além túmulo Espíritos diversos 1932 2 Cartas de uma morta Maria joão de deus 1935 3 Palavras do infinito

Leia mais

LIVRARIA YVONE PEREIRA - NEAA

LIVRARIA YVONE PEREIRA - NEAA LIVRARIA YVONE PEREIRA - NEAA Título Assunto Preço de venda (R$) Adolescer, verbo transitório Família 19,90 A arte do reencontro - Casamento Família 30,00 A arte moral de educar os filhos Família 35,00

Leia mais

Federação Espírita Brasileira. Departamento de Infância e Juventude

Federação Espírita Brasileira. Departamento de Infância e Juventude Federação Espírita Brasileira Departamento de Infância e Juventude Ler é muito bom! Por meio da leitura, descobrimos um mundo repleto de histórias, notícias, experiências e aprendizados. Alguns livros

Leia mais

Título: Autor: Data de conclusão da leitura: / / Principal aprendizado: Ilustração:

Título: Autor: Data de conclusão da leitura: / / Principal aprendizado: Ilustração: Título Auto Data Princ Ilustr Título: Autor: Data de conclusão da leitura: _/ / Principal aprendizado: Ler é muito bom! Por meio da leitura, descobrimos um mundo repleto de histórias, notícias, experiências

Leia mais

ENSINOS E PARÁBOLAS DE JESUS PROGRAMA 2019

ENSINOS E PARÁBOLAS DE JESUS PROGRAMA 2019 CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA CEIC ENSINOS E PARÁBOLAS DE JESUS PROGRAMA 2019 Baseado no segundo livro do Curso: Ensinos e Parábolas de Jesus Parte 1 - Federação Espírita Brasileira Revisão: Rosita

Leia mais

CEIC CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA AS LEIS MORAIS BIBLIOGRAFIA

CEIC CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA AS LEIS MORAIS BIBLIOGRAFIA CEIC CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA AS LEIS MORAIS BIBLIOGRAFIA 01. Intervenção dos Espíritos no Mundo Corporal I Faculdade de penetrar nossos pensamentos Influência oculta Afeição a certas pessoas

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO/2018 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE OUTUBRO/2018 Dia 01/10/18 SIMPATIA E BONDADE 1) O Evangelho Segundo o

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO/2015 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE OUTUBRO/2015 Dia 01/10/15 SIMPATIA E BONDADE 1) O Evangelho Segundo o

Leia mais

(Baseado na obra homônima de Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo Franco)

(Baseado na obra homônima de Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo Franco) CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA Grupos de Estudo CONVITES DA VIDA (Baseado na obra homônima de Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo Franco) 1. Convite à Alegria * A virtude a Alegria * O bom humor

Leia mais

LIVROS ESTUDADOS NAS UNIDADES E ORIENTADORES MANDAQUI QUARTA FEIRA - ESTUDO DO EVANGELHO. O Evangelho Segundo o Espiritismo - Roberto Mitsuo Sakaguchi

LIVROS ESTUDADOS NAS UNIDADES E ORIENTADORES MANDAQUI QUARTA FEIRA - ESTUDO DO EVANGELHO. O Evangelho Segundo o Espiritismo - Roberto Mitsuo Sakaguchi LIVROS ESTUDADOS NAS UNIDADES E ORIENTADORES MANDAQUI QUARTA FEIRA - ESTUDO DO EVANGELHO O Evangelho Segundo o Espiritismo - Roberto Mitsuo Sakaguchi MANDAQUI SEXTA-FEIRA - REUNIÃO DE ORIENTAÇÃO A fé transporta

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO/2017 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE OUTUBRO/2017 Dia 02/10/17 CAMINHOS PARA A FELICIDADE 1) O Evangelho Segundo

Leia mais

Autores de Obras Espíritas. Léon Denis:

Autores de Obras Espíritas. Léon Denis: Autores de Obras Espíritas A Doutrina Espírita tem sua base na Codificação Kardecista. Kardec foi o pioneiro, entretanto, ao longo do tempos outros trabalhos tem surgido, multiplicando os assuntos abordados.

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 08/11/17

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 08/11/17 13:00 13:30 Evangelho (Walter) O duelo ESE, cap. XII, itens 11 a 16 15:30 ESDE (Olga) Programa Fundamental (Tomo II) 07/12/11 EADE (Beatriz) ESDE (Clotilde) Estudo Aprofundado da Doutrina Programa 1 (Tomo

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 08/11/17

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 08/11/17 Mediunidade (Alda, Fausto e Lícia) Espiritismo (Gustavo) O Livro dos Médiuns Carregar sua cruz. Quem quiser salvar a vida, perdê-la-á Cap. XXIV, itens 17 a 19 13/12/11 Ciclo de Estudos (Henrique) Voluntariado

Leia mais

Relatório Individual por : ANIMAIS

Relatório Individual por : ANIMAIS MANUAL E DICIONÁRIO BÁSICO DO ESPI 20 A.CAVERSAN/GEZIEL ANDRA G.E.DO LAR 02a MEDIUNIDADE EM CRIANÇAS 131 AGNES HENRIQUES MARTIN CLARET 1ª O HOMEM ESSE DESCONHECIDO 70 ALEXIS CARREL ED.NACIONAL 00a O LIVRO

Leia mais

Relatório Individual por : SUICÍDIO

Relatório Individual por : SUICÍDIO ESPIRITISMO E VIDA ETERNA 55;93 A.CAVERSAN/GEZIEL ANDRA G.E.DO LAR 02a MANUAL E DICIONÁRIO BÁSICO DO ESPI 101 A.CAVERSAN/GEZIEL ANDRA G.E.DO LAR 02a EUSTÁQUIO quinze séculos de uma trajetória 171 ABEL

Leia mais

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro II Ensinos e Parábolas de Jesus Módulo III Ensino por Parábolas A CANDEIA

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro II Ensinos e Parábolas de Jesus Módulo III Ensino por Parábolas A CANDEIA FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro II Ensinos e Parábolas de Jesus Módulo III Ensino por Parábolas A CANDEIA Roteiro 5 Objetivo Interpretar a parábola da candeia

Leia mais

MÓDULO I - ENSINOS DIRETOS DE JESUS

MÓDULO I - ENSINOS DIRETOS DE JESUS PROPOSTA DE PROGRAMA DE ESTUDOS - 2018 ENSINOS E PARÁBOLAS DE JESUS Baseada no terceiro livro do Curso: Ensinos e Parábolas de Jesus - Parte 2 Federação Espírita Brasileira MÓDULO I - ENSINOS DIRETOS DE

Leia mais

A Prece. O Evangelho segundo o Espiritismo - Allan Kardec

A Prece. O Evangelho segundo o Espiritismo - Allan Kardec A Prece A prece é uma invocação, mediante a qual o homem entra, pelo pensamento, em comunicação com o ser a quem se dirige. Pode ter por objeto um pedido, um agradecimento, ou uma glorificação. Podemos

Leia mais

TROVAS MAIS ALÉM... ESPÍRITOS DIVERSOS PSICOGRAFIA DE LEONARDO PAIXÃO

TROVAS MAIS ALÉM... ESPÍRITOS DIVERSOS PSICOGRAFIA DE LEONARDO PAIXÃO TROVAS MAIS ALÉM... ESPÍRITOS DIVERSOS PSICOGRAFIA DE LEONARDO PAIXÃO 1 Capa: Leonardo Paixão Digitação: Leonardo Paixão Permitida a reprodução desde que citada a fonte, conforme Lei 9.610, de 19 de Fevereiro

Leia mais

O Homem de bem. Roteiro 7

O Homem de bem. Roteiro 7 O Homem de bem Roteiro 7 FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro IV Espiritismo, o Consolador Prometido por Jesus Módulo IV A humanidade regenerada Objetivos Relacionar

Leia mais

CENTRO ESPÍRITA NOSSO LAR CASAS ANDRÉ LUIZ - DEPARTAMENTO DE ENSINO

CENTRO ESPÍRITA NOSSO LAR CASAS ANDRÉ LUIZ - DEPARTAMENTO DE ENSINO CENTRO ESPÍRITA NOSSO LAR CASAS ANDRÉ LUIZ - DEPARTAMENTO DE ENSINO 2017 PROGRAMA DO CURSO DE DOUTRINA ESPÍRITA - 1 ANO Livro de preparo : Agenda Cristã Chico Xavier Livro de Férias: E a vida Continua...

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE ABRIL, MAIO e JUNHO/2017 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE ABRIL/2017 Dia 03/04/17 PENSA UM POUCO 1) XAVIER, Francisco Candido. PAÕ NOSSO,

Leia mais

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IGREJA EM SAÍDA CULTURA DO ENCONTRO comunidade eclesial a V O C A Ç Ã O NASCE, CRESCE na IGREJA; é SUSTENTADA pela IGREJA. Todos os cristãos são constituídos missionários

Leia mais

EXTRATO DA 2. ED. DA OBRA BIBLIOTECA ESPÍRITA - FEB (NO PRELO)

EXTRATO DA 2. ED. DA OBRA BIBLIOTECA ESPÍRITA - FEB (NO PRELO) EXTRATO DA 2. ED. DA OBRA BIBLIOTECA ESPÍRITA - FEB (NO PRELO) 6.2.2 Classificação Decimal Espírita (CDE) 00.00.00 GENERALIDADE 10.00.00 FILOSOFIA 20.00.00 RELIGIÃO 30.00.00 CIÊNCIA 40.00.00 EVENTO 50.00.00

Leia mais

A casa espírita e seu funcionamento

A casa espírita e seu funcionamento FUNDAMENTOS DO ESPIRITISMO I 2013 4ª FEIRA PROGRAMA DE ESTUDO Módulo I 01. Acolhimento dos Participantes E A casa espírita e seu funcionamento Função e significação Escola ou templo? Doutrina e movimento

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 24/10/17

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 24/10/17 13:00 13:30 Evangelho (Lícia) Os inimigos desencarnados ESE, cap. XII, itens 5 e 6 15:30 ESDE (Olga) Programa Fundamental (Tomo II) 09/11/11 EADE (Beatriz) ESDE (Clotilde) Estudo Aprofundado da Doutrina

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO/2015 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE JANEIRO/2015 Dia 05/01/15 ANTE O DIVINO SEMEADOR 1) O Evangelho Segundo

Leia mais

Inscrições para os Estudos de Verão 2018

Inscrições para os Estudos de Verão 2018 Inscrições para os Estudos de Verão 2018 Estão abertas as inscrições para os Estudos de Verão 2018. Nesta edição o tema será o Estudo Interpretativo de O Evangelho Segundo O Espiritismo. As aulas acontecerão

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 26/09/17

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 26/09/17 13:00 13:30 Evangelho (Alda) A paciência ESE, cap. IX, item 7 15:30 ESDE (Olga) Programa Fundamental (Tomo II) 08/06/11 Quarta EADE (Beatriz) ESDE (Clotilde) Estudo Aprofundado da Doutrina Programa 1 (Tomo

Leia mais

Programação Diária das Casas Espíritas

Programação Diária das Casas Espíritas Programação Diária das Casas Espíritas CENTRO DE ESTUDOS ESPÍRITA FABIANO DE CRISTO Segunda- Feira Evangelho e distribuição de sopa Estudo de "O Livro dos Espíritos" Evangelho e Fluidoterapia ESDE Curso

Leia mais

LIVROS DO CLUBE NO MÊS DE FEVEREIRO

LIVROS DO CLUBE NO MÊS DE FEVEREIRO GRUPO ESPÍRITA CAIRBAR SCHUTEL LITERÁRIO ESPÍRITA ON-LINE Fevereiro/2010 Organização: Projeto de Leitura Divulgando e Estudando a Literatura Espírita LIVROS DO CLUBE NO MÊS DE FEVEREIRO Mais Uma Vez é

Leia mais

Grupo de Reflexão - Cantos para maio

Grupo de Reflexão - Cantos para maio rupo de Reflexão - Cantos para maio Indice Obrigado, Senhor Trabalho de um operãrio Eucreio num mundo novo Ilumina, ilumina É no campo da vida Ensina teu povo a rezar Santa Mãe Maria nesta traessia Eu

Leia mais

Francisco Cândido Xavier. Por Espíritos diversos

Francisco Cândido Xavier. Por Espíritos diversos Francisco Cândido Xavier Por Espíritos diversos Caixa postal...9 1 Palavras aos companheiros...11 2 Apelo à mocidade espírita-cristã...13 3 Auxilia...17 4 Agora é o dia...19 5 Enriquece-te sempre...21

Leia mais

Grupos de Estudos 2015 VISÃO GERAL

Grupos de Estudos 2015 VISÃO GERAL Grupos de Estudos 2015 VISÃO GERAL Dias e Horários: Domingos: 10h Segundas: 19h45 Terças: 20h Quartas: 14h Período: Domingos: 08/Fev a 06/Dez Segundas: 09/Fev a 07/Dez Terças: Quartas: 10/Fev a 08/Dez

Leia mais

Desencarnação de Humberto de Campos

Desencarnação de Humberto de Campos Desencarnação de Humberto de Campos O Espírito Humberto de Campos (25 de outubro de 1886 5 de dezembro de 1934), que depois adotou o pseudônimo Irmão X, foi membro da Academia Brasileira de Letras quando

Leia mais

CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA. Programa de Estudos FAMÍLIA Baseado no livro: Vereda Familiar, de Thereza de Brito. BIBLIOGRAFIA 1º semestre

CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA. Programa de Estudos FAMÍLIA Baseado no livro: Vereda Familiar, de Thereza de Brito. BIBLIOGRAFIA 1º semestre CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA Programa de Estudos FAMÍLIA Baseado no livro: Vereda Familiar, de Thereza de Brito BIBLIOGRAFIA 1º semestre 1. As folias de Momo. Observar algumas características do carnaval;

Leia mais

CEIC Centro Espírita Ildefonso Correia. - Programa de Estudos Sistematizados INSTRUMENTO DA PAZ. Ecos da mensagem inesquecível de Francisco de Assis

CEIC Centro Espírita Ildefonso Correia. - Programa de Estudos Sistematizados INSTRUMENTO DA PAZ. Ecos da mensagem inesquecível de Francisco de Assis 1 CEIC Centro Espírita Ildefonso Correia - Programa de Estudos Sistematizados INSTRUMENTO DA PAZ Ecos da mensagem inesquecível de Francisco de Assis Annibale Carracci, 1560-1609 I - principal: CAMILO (Espírito),

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 16/03/17

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 16/03/17 07:00 07:30 Bem aventurados os aflitos ESE, cap. V 09/12/10 Quinta (LE) / O Livro dos Médiuns (LM) A vida futura ESE, cap. II, itens 1 a 3 Perda e suspensão da mediunidade Cap. XVII, item 220 (LM - 2ª

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO/2017 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE JANEIRO/2017 Dia 02/01/17 CHAMADO CELESTE 1) XAVIER, Francisco Candido.

Leia mais

Etapas de realização da reunião mediúnica

Etapas de realização da reunião mediúnica FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 2 Módulo I A prática mediúnica na casa espírita Etapas de realização da reunião mediúnica Tema 2 O que define o êxito de uma atividade

Leia mais

ANTOLOGIA DO CAMINHO

ANTOLOGIA DO CAMINHO ANTOLOGIA DO CAMINHO Francisco Cândido Xavier / Espíritos Diversos. Auxilia aos outros com aquilo que possuas de melhor. O amor não depende de ouro para servir. Sem qualquer recurso monetário, Jesus transformou

Leia mais

Consequências do Conhecimento Espírita

Consequências do Conhecimento Espírita Consequências do Conhecimento Espírita Roteiro 6 FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Programa Filosofia e Ciência Espíritas 1 Objetivo 2 Avaliar a importância do conhecimento

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO/2018 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE JANEIRO/2018 Dia 01/01/18 NA PRESENÇA DO CRISTO 1) O Evangelho Segundo o

Leia mais

Evangelização Espírita da Infância e Juventude Centro Espírita Henrique Krügger Uberaba/MG PLANO DE ENSINO I IDENTIFICAÇÃO. CICLO: Pré-juventude

Evangelização Espírita da Infância e Juventude Centro Espírita Henrique Krügger Uberaba/MG PLANO DE ENSINO I IDENTIFICAÇÃO. CICLO: Pré-juventude PLANO DE ENSINO I IDENTIFICAÇÃO BIÊNIO: 2018-2019 EVANGELIZADOR: Sábado: Viviane Salge; Stella Borges Domingo: Leandra Coli; Irany Cabral CICLO: Pré-juventude II OBJETIVOS São objetivos da evangelização

Leia mais

PROGRAMA DO CURSO DE DOUTRINA INTRODUTÓRIO

PROGRAMA DO CURSO DE DOUTRINA INTRODUTÓRIO LIVRO DE PREPARO: Sinal Verde André Luiz/Chico Xavier Aula 1 Integração: Promover o acolhimento e a integração dos alunos Apresentar do Programa Aula 2 O que é o Centro Espírita Apresentar o Centro Espírita

Leia mais

Às filhas da Terra. Ela conhece as lágrimas penosas E recebe a oração da alma insegura, Inundando de amor e de ternura As feridas cruéis e dolorosas.

Às filhas da Terra. Ela conhece as lágrimas penosas E recebe a oração da alma insegura, Inundando de amor e de ternura As feridas cruéis e dolorosas. Maria: mãe! Às filhas da Terra Do seu trono de luzes e de rosas, A Rainha dos Anjos, meiga e pura Estende os braços para a desventura, Que campeia nas sendas espinhosas. Ela conhece as lágrimas penosas

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral A PAZ AMIGO A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A paz que acalma, a calma que faz a gente ser mais

Leia mais

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.)

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.) QUÃO GRANDE É O MEU DEUS (Chris T./Jesse R.) Com esplendor de um rei Em majestade e luz Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar Ele é a própria luz E as trevas vão fugir Tremer com sua voz, tremer

Leia mais

CEIC Centro Espírita Ildefonso Correia. - Bibliografia Parte 2 INSTRUMENTO DA PAZ. Ecos da mensagem inesquecível de Francisco de Assis

CEIC Centro Espírita Ildefonso Correia. - Bibliografia Parte 2 INSTRUMENTO DA PAZ. Ecos da mensagem inesquecível de Francisco de Assis 1 CEIC Centro Espírita Ildefonso Correia - Parte 2 INSTRUMENTO DA PAZ Ecos da mensagem inesquecível de Francisco de Assis Annibale Carracci, 1560-1609 I - principal: CAMILO (Espírito), TEIXEIRA, J. R.

Leia mais

PROGRAMAS DE ESTUDO CEIC

PROGRAMAS DE ESTUDO CEIC PROGRAMAS DE ESTUDO CEIC - 2013 10 Programas de estudo diferentes 17 Grupos de estudo 51 Coordenadores envolvidos Dias e horários Segundas e Terças: Quartas: Domingo: 20 hs 14 hs 10 hs Programas de Estudo

Leia mais

Objetivos. Destacar a importância e benefícios da prece. Identificar as características da prece.

Objetivos. Destacar a importância e benefícios da prece. Identificar as características da prece. FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro IV Espiritismo, o Consolador Prometido por Jesus Módulo III Os vícios e as virtudes Roteiro 5 Objetivos Destacar a importância

Leia mais

Sobre a obra: Sobre nós:

Sobre a obra: Sobre nós: Sobre a obra: A presente obra é disponibilizada pela equipe do ebook espírita com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos, bem como o simples teste da qualidade da obra,

Leia mais

ESTUDO SISTEMATIZADO DA DOUTRINA ESPÍRITA ROTEIRO DE ESTUDOS III QUEM É O CRISTO? APRESENTAÇÃO

ESTUDO SISTEMATIZADO DA DOUTRINA ESPÍRITA ROTEIRO DE ESTUDOS III QUEM É O CRISTO? APRESENTAÇÃO 1 ESTUDO SISTEMATIZADO DA DOUTRINA ESPÍRITA ROTEIRO DE ESTUDOS III QUEM É O CRISTO? APRESENTAÇÃO O presente programa, o terceiro desta série, gira em torno da figura ímpar do Cristo, Seus ditos e Seus

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 30/09/17

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 30/09/17 13:00 13:30 Evangelho (Lícia) Caridade para com os criminosos ESE, cap. XI, item 14 15:30 ESDE (Olga) Estudo Sistematizado da Doutrina Programa Fundamental (Tomo II) 05/10/11 EADE (Beatriz) ESDE (Clotilde)

Leia mais

TROVAS DA VIDA FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER CORNÉLIO PIRES

TROVAS DA VIDA FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER CORNÉLIO PIRES TROVAS DA VIDA FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER CORNÉLIO PIRES ÍNDICE 2 Prefácio... 03 Doença, Lição Simples, Prudência, Bendita Seja, Liberdade, Remédio... 04 Realidade, Morto Vivo, Desilusão, Dinheiro, Indisciplina,

Leia mais

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER VERDADE E AMOR ESPÍRITOS DIVERSOS

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER VERDADE E AMOR ESPÍRITOS DIVERSOS VERDADE E AMOR FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER VERDADE E AMOR ESPÍRITOS DIVERSOS SUMÁRIO VERDADE E AMOR DESDE PEDRO LEOPOLDO...9 1 PAI NOSSO...12 2 NOSSA MÃE...14 CORNÉLIO PIRES 3 VERDADE E AMOR...16 4 MÃE E

Leia mais

E caso não encontre os nossos livros na livraria de sua preferência, solicite o endereço de nosso distribuidor mais próximo de você.

E caso não encontre os nossos livros na livraria de sua preferência, solicite o endereço de nosso distribuidor mais próximo de você. Correio do Além Solicite nosso catálogo completo, com mais de 350 títulos, onde você encontra as melhores opções do bom livro espírita: literatura infantojuvenil, contos, obras biográficas e de autoajuda,

Leia mais

O QUE É O ESPIRITISMO 1

O QUE É O ESPIRITISMO 1 O QUE É O ESPIRITISMO 1 Facilitadores Alex Olegário e Roberto Camilo 17/18-Janeiro-2016 OBJETIVO Conhecer sobre: O Conceito do Espiritismo O Codificador Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei

Leia mais

GRUPO ESPÍRITA CAIRBAR SCHUTEL LITERÁRIO ESPÍRITA ON-LINE Junho/2010

GRUPO ESPÍRITA CAIRBAR SCHUTEL LITERÁRIO ESPÍRITA ON-LINE Junho/2010 GRUPO ESPÍRITA CAIRBAR SCHUTEL LITERÁRIO ESPÍRITA ON-LINE Junho/2010 Organização: Projeto de Leitura Divulgando e Estudando a Literatura Espírita LIVROS DO CLUBE NO MÊS DE JUNHO Suas Verdades o Tempo Não

Leia mais

Relatório Individual por : CARIDADE

Relatório Individual por : CARIDADE MANUAL E DICIONÁRIO BÁSICO DO ESPI 26 A.CAVERSAN/GEZIEL ANDRA G.E.DO LAR 02a A PRECE SEGUNDO O EVANGELHO 11;30 ALLAN KARDEC ALLAN KARDEC - F.PEREIRA JR F.E.B. 35a O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO 149;182;203;233;248

Leia mais

Apresentação dos Programas de Estudos CEIC 2014

Apresentação dos Programas de Estudos CEIC 2014 Apresentação dos Programas de Estudos CEIC 2014 Dias e Horários: Domingos: 10h Segundas: 19h45 Terças: 20h Quartas: 14h Período: Domingos: 09/FEV a 07/DEZ Segundas: 10/FEV a 08/DEZ Terças: 11/FEV a 09/DEZ

Leia mais

DIA MÓDULO UNIDADE SUBUNIDADE 05/03 Conduta Espírita O Auto Aperfeiçoamento Conhecimento de si mesmo

DIA MÓDULO UNIDADE SUBUNIDADE 05/03 Conduta Espírita O Auto Aperfeiçoamento Conhecimento de si mesmo 1 o Ciclo I DIA MÓDULO UNIDADE SUBUNIDADE 05/03 Conduta Espírita O Auto Aperfeiçoamento Conhecimento de si mesmo 12/03 Movimento Espírita e Movimento Espírita A Organização do Movimento Espírita Doutrina

Leia mais

NÚCLEO DE ESTUDO E PESQUISA DO EVANGELHO - NEPE

NÚCLEO DE ESTUDO E PESQUISA DO EVANGELHO - NEPE NÚCLEO DE ESTUDO E PESQUISA DO EVANGELHO - NEPE POR QUE OS ESPÍRITAS PRECISAM CONHECER A BÍBLIA? 1. Questão 625 de O Livro dos Espíritos, que esclarece ser Jesus o Guia e Modelo da humanidade, bem como

Leia mais

Reunião Mediúnica Organização e Funcionamento. Denise Luiza Marlene Barros Meg Barros. Objetivo da Aula

Reunião Mediúnica Organização e Funcionamento. Denise Luiza Marlene Barros Meg Barros. Objetivo da Aula Organização e Funcionamento Denise Luiza Marlene Barros Meg Barros Objetivo da Aula Identificar a Organização e Funcionamento da do NEAS 1 1 - Podemos realizar reuniões mediúnicas fora do Centro Espírita?

Leia mais

Lição 8 para 24 de novembro de 2018

Lição 8 para 24 de novembro de 2018 A UNIDADE NA FÉ Lição 8 para 24 de novembro de 2018 Um elemento unificador é compartilhar uma doutrina comum (Atos 2:42). Compartilhar as mesmas doutrinas fundamentais, embora possamos ter pequenas diferenças

Leia mais

1518 CINQÜENTA ANOS DEPOIS - 8 CD 0 - FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER

1518 CINQÜENTA ANOS DEPOIS - 8 CD 0 - FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER Página 1 Número Título / Autor Local CUTTER / D Tombo 1876 5 SEMINARIO SESQUICENTENARIO DA RE 1862 A FE ESPIRITA E OS NOVOS TEMPOS - CARLOS AUGUSTO DE SAO JOSE 2493 A FELICIDADE PR 1934 A Vibração do Cristo

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 04/10/17

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA ATUALIZADO EM 04/10/17 O Segundo o Moisés (Cap. I, itens 1 e 2) 13/11/10 Sábado 18:30 Introdução O Segundo o Estudo do livro "Jesus Terapeuta" Volume II 15/11/10 Segunda Série André Luiz Estudo do livro "Missionários da Luz"

Leia mais

Centro Espírita. Fé, Esperança e Caridade. Informes. Vem ai!! Atualmente. Edição Especial de Aniversário. Pag.

Centro Espírita. Fé, Esperança e Caridade. Informes. Vem ai!! Atualmente.  Edição Especial de Aniversário. Pag. Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade www.feesperanca.ni.org.br Jul. 2017 Rua Bernardino de Mello, 1579 - Centro - N.I - Tel.: 2668-3070 Edição Especial de Aniversário Informes Reunião deliberativa

Leia mais

FUNDAMENTOS DA DOUTRINA ESPÍRITA

FUNDAMENTOS DA DOUTRINA ESPÍRITA CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA CEIC FUNDAMENTOS DA DOUTRINA ESPÍRITA PROGRAMA 2013 Coordenadores: Aline Andrade Adriano Lino Greca José Maria Cechelero 19/01/2013 Conteúdo MÓDULO I... 4 01. ACOLHIMENTO

Leia mais

Grupo Espírita Guillon Ribeiro. Escola de Evangelização de Pacientes

Grupo Espírita Guillon Ribeiro. Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro Escola de Evangelização de Pacientes A morte existe? Oferecei-vos a Deus, como vivos, salvos da morte, para que os vossos membros sejam instrumentos do bem ao seu serviço.

Leia mais

PLANEJAMENTO DAS AULAS CURSO DE DOUTRINA ESPÍRITA PRIMEIRO ANO

PLANEJAMENTO DAS AULAS CURSO DE DOUTRINA ESPÍRITA PRIMEIRO ANO PLANEJAMENTO DAS AULAS CURSO DE DOUTRINA ESPÍRITA PRIMEIRO ANO Aula Conteúdo da Aula Referências 1 TEMA: O CURSO DE DOUTRINA ESPÍRITA - Integração Ficha do aluno - preencher e entregar o programa - Objetivos,

Leia mais

Formação para fraternidade

Formação para fraternidade Formação para fraternidade artigo 12º da Regra da OFS Livres para o amor de Deus e dos irmãos 12.Testemunhas dos bens futuros e empenhados pela vocação abraçada em adquirir a pureza do coração, desse modo

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO/2019 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE JANEIRO/2019 Dia 03/01/19 EM PLENA ERA NOVA 1) O Evangelho Segundo o Espiritismo.

Leia mais

PROJETO O CONSOLADOR. TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO/2016 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ

PROJETO O CONSOLADOR. TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO/2016 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO/2016 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE JANEIRO/2016 Dia 04/01/16 VIVER NO MUNDO SEM SER DO MUNDO 1) O Evangelho

Leia mais

Homilia no Encontro do Movimento Fé e Luz IV.º Domingo do tempo comum Ano B

Homilia no Encontro do Movimento Fé e Luz IV.º Domingo do tempo comum Ano B 1. Jesus vinha acompanhado no seu currículo apenas da experiência de trabalho na oficina de carpinteiro de José, seu pai adotivo, em Nazaré. Longe no tempo e na geografia do lugar e da memória estava já

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

IMPORTÂNCIA DO TRATAMENTO ESPIRITUAL. Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro

IMPORTÂNCIA DO TRATAMENTO ESPIRITUAL. Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro IMPORTÂNCIA DO TRATAMENTO ESPIRITUAL Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro Por onde começar? O Espiritismo veio ensinar o processo de libertação. O modo de se libertar de

Leia mais

O povo que vivia nas trevas, viu uma grande luz (Is 9,1)

O povo que vivia nas trevas, viu uma grande luz (Is 9,1) O povo que vivia nas trevas, viu uma grande luz (Is 9,1) Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas, possuirá a luz da vida. (Jo 8,12). Jesus é a luz que ilumina nosso caminho no

Leia mais

Sumário. Religião_dos_Espíritos_FINAL revisado.indd 5 26/06/ :23:06

Sumário. Religião_dos_Espíritos_FINAL revisado.indd 5 26/06/ :23:06 Sumário Religião dos Espíritos... 11 Se tiveres amor... 15 Aborto delituoso... 17 Tentação e remédio... 19 Memória além-túmulo... 21 Beneficência esquecida... 23 Alienação mental... 27 Ao redor do dinheiro...

Leia mais

5º CONGRESSO ESPÍRITA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

5º CONGRESSO ESPÍRITA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PROGRAMA Dia 12 de outubro de 2018 (Sexta-feira) Chegada: 9:00h Reunião com o Cerimonial: 10:00h Passagem de Som: Allan Oficina ABERTURA E INSTALAÇÃO SALÃO LEON DENIS 5º CONGRESSO ESPÍRITA DO ESTADO DO

Leia mais

EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO CAPÍTULO 22 NÃO SEPAREIS O QUE DEUS UNIU

EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO CAPÍTULO 22 NÃO SEPAREIS O QUE DEUS UNIU EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO CAPÍTULO 22 NÃO SEPAREIS O QUE DEUS UNIU - Indissolubilidade do casamento - O divórcio INDISSOLUBILIDADE DO CASAMENTO Lei do Homem Mutável As leis humanas transformam-se

Leia mais

PROGRAMA RADIOFÔNICO HORA MILAGROSA

PROGRAMA RADIOFÔNICO HORA MILAGROSA 01 Porta do Céu 02 Glorificação a Deus 03 Tudo Farei pra ser Fiel 04 Jesus não Sofreu em Vão 05 A Luz Gloriosa 06 Hoje eu Sou Feliz 07 Vem a Jesus 08 Ouvi oh! Povo a Voz do Senhor 09 Mensageiro do Senhor

Leia mais

Grupo Espírita Samaritano

Grupo Espírita Samaritano Grupo Espírita Samaritano Biênio: 2017-2018 ESPÍRITAS, AMAI-VOS, EIS O PRIMEIRO ENSINAMENTO; E INSTRUÍ-VOS, EIS O SEGUNDO! Espírito da Verdade - cap. VI - item 5 - Evangelho Segundo o Espiritismo Mês Março

Leia mais

Neste ano da Vida Religiosa Consagrada fomos motivadas pelo Papa Francisco a recordar o passado com gratidão, viver o presente com paixão e abraçar o

Neste ano da Vida Religiosa Consagrada fomos motivadas pelo Papa Francisco a recordar o passado com gratidão, viver o presente com paixão e abraçar o Neste ano da Vida Religiosa Consagrada fomos motivadas pelo Papa Francisco a recordar o passado com gratidão, viver o presente com paixão e abraçar o futuro com esperança. Como o testemunho de vida da

Leia mais

Escola de Aprendizes do Evangelho à Distância. Gabarito e sugestões de respostas da EAE

Escola de Aprendizes do Evangelho à Distância. Gabarito e sugestões de respostas da EAE Estes arquivos pertencem ao dirigente. São adquiridos na realização do curso especifico para dirigentes de Escola de Aprendizes do Evangelho à Distância A equipe organizadora agradece a compreensão INDICE

Leia mais

DOMINGO. ACOLHIMENTO: Rosângela / Danilo / Andrey. PAIS COM BEBÊS: Aline / Alcione / Fabiane / Thayse

DOMINGO. ACOLHIMENTO: Rosângela / Danilo / Andrey. PAIS COM BEBÊS: Aline / Alcione / Fabiane / Thayse VISÃO GERAL Dia Horário Período Domingo 10h 10/02 a 08/12 Segunda-feira 20h 11/02 a 02/12 Terça-feira 20h 12/02 a 03/12 Quarta-feira 14h 13/02 a 10/07-31/07 a 04/12 DOMINGO PERÍODO: 10/2 a 8/12 10h - 11h30

Leia mais

O Livro dos Espíritos

O Livro dos Espíritos O Livro dos Espíritos Livro Terceiro Leis Morais Cap. II Lei do Trabalho Necessidade do trabalho q. 674 a 681 Senhor! [ ] concede-nos mais trabalho para sermos mais úteis [ ]. (Bezerra de Menezes, Oração

Leia mais

RELAÇÃO ATUALIZADA DOS HINOS DO CORO DA SEDE Atualizado em Junho de 2014

RELAÇÃO ATUALIZADA DOS HINOS DO CORO DA SEDE Atualizado em Junho de 2014 RELAÇÃO ATUALIZADA DOS HINOS DO CORO DA SEDE Atualizado em Junho de 2014 01 Porta do Céu 48 Somos o Povo de Deus 02 Glorificação a Deus 49 Surgiu o Povo Vencedor 03 Tudo Farei pra ser Fiel 50 O Reino do

Leia mais

Fraternidade Espírita Lar de Luz - FELLUZ

Fraternidade Espírita Lar de Luz - FELLUZ PROGRAMAÇÃO JANEIRO 2010 04 Jan 20:30 21:30 REFORMA ÍNTIMA SEM MARTÍRIO 11 Jan 20:30 21:30 MEDIUNIDADE Henrique 18 Jan 20:30 21:30 CULTO CRISTÃO NO LAR Marlene 25 Jan 20:30 21:30 IMORTALIDADE DA ALMA PROGRAMAÇÃO

Leia mais

2 FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA

2 FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA * Roteiro 2 FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro III Ensinos e Parábolas de Jesus Parte 2 Módulo VI Aprendendo com Fatos Extraordinários * Interpretar, à luz do Espiritismo,

Leia mais

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR

Federação Espírita Catarinense 14ª União Regional Espírita Departamento de Estudo e Divulgação Doutrinária PROJETO O CONSOLADOR PROJETO O CONSOLADOR TEMÁRIO PARA PALESTRAS DO TRIMESTRE JULHO, AGOSTO e SETEMBRO/2016 no HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ MÊS DE JULHO/2016 Dia 01/07/16 DIFERENTES ESTADOS DA ALMA NA ERRATICIDADE 1) O Evangelho

Leia mais

Fraternidade Espírita Lar de Luz - FELLUZ

Fraternidade Espírita Lar de Luz - FELLUZ PROGRAMAÇÃO JANEIRO 2012 () 02 Jan 20:15 21:15 O CULTO CRISTÃO DO EVANGELHO NO LAR Rita 09 Jan 20:15 21:15 FÉ CEGA X FÉ RACIOCINADA Alexandre 16 Jan 20:15 21:15 O ESPIRITISMO EM NOSSAS VIDAS Antônio Santos

Leia mais

Festa da Imaculada Conceição 2015

Festa da Imaculada Conceição 2015 Festa da Imaculada Conceição 2015 Maria nos estimula a viver a misericórdia de Jesus Cristo Libertador Dia 29 de novembro Domingo 1 dia da Maria nos ensina a sermos solidários e fraternos com os irmãos

Leia mais

Área da Mediunidade. Mediunidade Desafios e Possibilidades

Área da Mediunidade. Mediunidade Desafios e Possibilidades Área da Mediunidade ENCONTRO MICRORREGIONAL Fortaleza - CE 02-03/09/2017 Mediunidade Desafios e Possibilidades MEDIUNIDADE COMO FERRAMENTA PARA A BUSCA DE DEUS Mediunidade Qualidade da pessoa que, segundo

Leia mais

Moisés, o mensageiro da primeira revelação

Moisés, o mensageiro da primeira revelação Roteiro 5 Moisés, o mensageiro da primeira revelação FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro 1 Cristianismo e Espiritismo Módulo I Antecedentes do Cristianismo Objetivos

Leia mais

PALAVRAS DA CORAGEM RETALHOS DO PENSAMENTO DE ÂNIMO FORTE TAREFA ABENÇOADA

PALAVRAS DA CORAGEM RETALHOS DO PENSAMENTO DE ÂNIMO FORTE TAREFA ABENÇOADA PALAVRAS DA CORAGEM RETALHOS DO PENSAMENTO DE ÂNIMO FORTE TAREFA ABENÇOADA Quando a lembrança do passado não contenha valores reais, olvida o que já se foi, usando o presente na edificação do futuro melhor.

Leia mais

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER FAMÍLIA ESPÍRITOS DIVERSOS

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER FAMÍLIA ESPÍRITOS DIVERSOS FAMÍLIA FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER FAMÍLIA ESPÍRITOS DIVERSOS SUMÁRIO PREFÁCIO...8 1 EM FAMÍLIA...10 2 JESUS EM CASA...14 3 DO CÉU À TERRA...18 4 PÁGINA AOS PAIS...22 5 TEU FILHO...26 6 ANOTAÇÕES DA FAMÍLIA...30

Leia mais