Novidades Tramontina PRO na Feira Internacional da Mecânica. Linha de Organizadores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Novidades Tramontina PRO na Feira Internacional da Mecânica. Linha de Organizadores"

Transcrição

1 Novidades Tramontina PRO na Feira Internacional da Mecânica A Tramontina está presente em mais uma Feira Internacional da Mecânica. Sempre atenta às novidades do mercado de produção, a marca gaúcha traz à 30ª edição do evento diversas ferramentas capazes de tornar o dia a dia de profissionais do segmento industrial ainda mais prático e seguro. Entre as novidades da Tramontina PRO, estão caixas organizadoras, ferramentas isoladas, multiplicadores de torques, torquímetros, detectores de tensão, alicates e martelos. Os lançamentos chegam para atender à procura por itens cada vez mais resistentes e que permitem maior produtividade. Confira as novidades: Linha de Organizadores Para facilitar o trabalho dos profissionais, a Tramontina PRO possui carros e caixas para armazenar as ferramentas de forma organizada, prática e segura. Para atender à crescente demanda do mercado por estes itens, a marca investiu em equipamentos para otimizar a produção, auxiliando na racionalização dos espaços e na organização. A Cargobox Confort da Tramontina PRO traz o conceito de funcionalidade. Desenvolvida com estrutura metálica e pintura eletrostática, possibilita que o usuário trabalhe sentado sobre ela de maneira confortável e ao mesmo tempo utilize as ferramentas armazenadas nas três gavetas. Os rodízios com trava e o puxador retrátil facilitam a movimentação e o transporte do produto durante o trabalho. A mesma definição de praticidade e organização é aplicada à CargoBox Modular da Tramontina PRO. Fácil de

2 movimentar de um lado para o outro, o equipamento é ideal para armazenar e transportar ferramentas manuais, peças leves e outros acessórios em seu compartimento superior. A caixa ainda traz duas gavetas com 100% de abertura, o que permite melhor aproveitamento de espaços, além de alças dobráveis e puxador retrátil. O produto possui estrutura metálica e pintura eletrostática, oferecendo maior robustez e resistência à corrosão. Linha Ultra Fortis As marretas e martelos da Linha Ultra Fortis Tramontina PRO são indicadas para manutenção em maquinários de grande porte, seja no ramo da indústria, mineração, agrícola, naval, óleo e gás ou off- shore. Para garantir maior resistência do produto ao desgaste e ao impacto, as cabeças são forjadas e temperadas em aço cromo molibdênio, que ajuda a evitar a possibilidade de lascamento até mesmo em situações extremas. Os cabos são de aço tubular temperado e são fixados com pino elástico, garantindo segurança ao usuário e praticamente eliminando o risco de acidentes por desprendimento da cabeça - patente requerida pela Tramontina PRO. As marretas estão disponíveis nos tamanhos 1, 1.5, 2, 3, 5 e 8 kg. Também fazem parte da linha modelos projetados especialmente para locais confinados, onde os ambientes são reduzidos e não há espaço para ocupação humana contínua, nos tamanhos 3 e 5 kg. Ambos possuem reforço para proteção do cabo contra golpes em falso, evitando danos ao cabo. A linha Extrapesada inclui também martelos tipo pena e tipo bola nos tamanhos 300, 500 e 800g. Para garantir conforto ao usuário, a empunhadura das marretas e martelos possui dupla injeção e formato que proporcionam maior ergonomia.

3 Ferramentas Isoladas IEC A linha de ferramentas isoladas IEC da Tramontina PRO oferece total segurança para quem trabalha com eletricidade. Indicadas para atividades em baixa tensão - até 1.000V em corrente alternada, e 1.500V em corrente contínua -, os itens seguem as exigências da norma internacional IEC (equivalente à europeia EN 60900) e aos requisitos da NR 10. A linha oferece chaves fixas, combinadas, estrelas e ajustáveis, soquetes e acessórios, alicates, chaves de fenda e canhão, miniarco de serra, faca desencapadora de cabos e maletas para ferramentas. Para garantir total segurança aos usuários, a Tramontina testa 100% das peças fabricadas. Cada peça é gravada com o número da ordem e ano de fabricação e o download do certificado pode ser feito através do site. Elas são submetidas a rigorosos testes de qualidade e de isolação elétrica para atender a todos os requisitos exigidos pela norma. Chaves Hexagonais Isoladas IEC Solução prática e segura para profissionais que trabalham em áreas de risco, como redes energizadas e instalações industriais, as Chaves Hexagonais Isoladas IEC estão entre os lançamentos da Tramontina PRO. Feitas com haste em aço cromo vanádio temperada e acabamento fosfático, as ferramentas são indicadas para serviços em baixa tensão, até 1.000V em corrente alternada, e 1.500V em corrente contínua. Os produtos estão disponíveis nos tamanhos 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12mm e atendem às normas regulamentadoras IEC 60900, que determina requisitos para a fabricação e aprovação de ferramentas isoladas, e NR 10, responsável por estabelecer as condições mínimas para garantir a segurança de profissionais que trabalham com instalações elétricas e serviços com eletricidade.

4 Multiplicador de Torque 1/2" 1500 N.m e 3/ N.m A Tramontina PRO traz ao mercado o Multiplicador de Torque 1/2" e o Multiplicador de Torque 3/4", ferramentas responsáveis por reduzir o esforço do operador na hora de ajustar parafusos. Com corpo e braços de reação feitos em aço especial, os produtos são utilizados quando se deseja apertar algum parafuso usando um valor de torque estabelecido, utilizando juntamente um torquímetro de estalo, analógico ou digital. O equipamento ainda serve para facilitar a desmontagem de parafusos de alto torque. Enquanto o Multiplicador de Torque 1/2" possui encaixe de saída de 3/4", relação 5:1 e capacidade de 1500 N.m/1100 ft.ib., o Multiplicador de Torque 3/4" apresenta encaixe de saída de 1 polegada, relação 5:1 e capacidade de 2700 N.m/1990 ft.ib. Desenvolvidas com corpo cromado e braços de reação e quadrado de encaixe fosfatizados, as ferramentas são acompanhadas de estojo e manual de operação. As mesmas permitem aplicação de torque nos sentidos horário e anti- horário. Torquímetros Os Torquímetros da Tramontina PRO têm garantia de controle e precisão graças à série de testes de qualidade aos quais são submetidos, entre eles o de calibração. Todas as peças possuem certificados rastreáveis por meio de número de série, o que garante a segurança das ferramentas. Os equipamentos podem ser utilizados quando for necessário realizar apertos em parafusos ou porcas que necessitam receber valores de torque menores que os convencionais, seja no ramo industrial, elétrico ou automotivo.

5 Torquímetro de estalo para bits 1/4" - 3 a 15 N Produzido especialmente para uso com bits 1/4, o Torquímetro de estalo para bits 1/4" da Tramontina PRO permite aplicação de torque no sentido horário em escalas de trabalho marcadas em N.m e Lbf- pé. Com catraca reversível, tem capacidade de 3-15 N.m. e certificado de calibração. A ferramenta possui empunhadura em aço, tambor em aço especial, cabeça em aço cromo vanádio e acabamento cromado. Torquímetro de estalo para soquetes 1/4" - 3 a 15 N.m Modelo para uso com soquetes 1/4", o Torquímetro de estalo para soquetes 1/4" da Tramontina PRO possui sistema de quick release (solta rápida) e capacidade de 3-15 N.m. Com catraca reversível, permite aplicação de torque no sentido horário. Em escalas de trabalho marcadas em N.m e Lbf- pé, é composto por empunhadura em aço, tambor em aço especial, cabeça em aço cromo vanádio e acabamento cromado. Detector de tensão sem contato - 80 a 1000V Combinação perfeita de segurança e praticidade, o Detector de Tensão sem contato da Tramontina PRO é a ferramenta ideal para detectar condutores positivos e negativos, pontos de ruptura ao longo dos fios e tensões em equipamentos de iluminação, tomadas, interruptores, fusíveis e cabos elétricos. Seu design compacto permite fácil armazenamento do produto, além de ser protegido por dupla isolação. A presença de tensão no circuito é indicada por lâmpadas de LED na cor vermelha e um sinal sonoro. Com a ferramenta, é possível detectar tensões em dois estágios: o 1º (luz verde piscando uma vez) detecta tensões acima de 80V e o 2º (luz verde piscando duas vezes), acima de 220V. Possui ainda o 3º estágio (luz verde piscando três vezes) indicando que a ferramenta está desligada. Desenvolvido para altitudes de até 2000m e temperatura que pode variar de 0 a 40 C, o equipamento funciona a partir de duas pilhas AAA.

6 Detector de Tensão com Ponteiras - 12 a 380V O Detector de Tensão com Ponteiras da Tramontina PRO é utilizado para identificar voltagem em corrente contínua ou corrente alternada. Com corpo e plugues injetados em ABS e revestidos com borracha, o equipamento é protegido por dupla isolação e possui cinco níveis de indicação de voltagem: 12V, 50V, 127V, 220V e 380V. A presença de tensão no circuito é indicada por lâmpadas de neon e a frequência é de 50/60Hz. Jogo de Machos e Cossinetes Ideal para trabalhos na indústria ou no ramo automotivo, o Jogo de Machos e Cossinetes da Tramontina PRO é composto por 7 cossinetes, nos tamanhos M3x0.5, M4x0.7, M5x0.8, M6x1.0, M8X1.25, M10x1.5 e M12x1.75, 21 machos (M3x0.5, M4x0.7, M5x0.8, M6x1.0, M8x1.25, M10x1.5 e M12x1.75), um desandador para machos, um desandador para cossinetes, uma chave de fenda ponta chata, jogo de calibre de roscas e uma maleta metálica. Enquanto os machos são utilizados para gerar roscas internas em furos, os cossinetes servem para gerar roscas externas em eixos e parafusos. Os machos e os cossinetes são feitos em aço rápido HSS usinados e temperados e possuem acabamento polido. Já o desandador e o porta cossinetes são desenvolvidos em aço especial e acabamento polido, e a chave de fenda apresenta haste em aço cromo vanádio e acabamento cromado.

7 Crimpador Hidráulico Com cabeças, mandíbulas e corpo feitos em aço especial, o Crimpador Hidráulico da Tramontina PRO chega ao mercado para auxiliar na compressão de terminais e luvas tubulares em alumínio e cobre de 10 a 300mm². Para oferecer maior conforto e praticidade ao usuário, o equipamento traz matrizes intercambiáveis para ajuste de acordo com o tamanho do terminal e do cabo a ser crimpado, além de sistema hidráulico que diminui o esforço do operador. O produto ainda apresenta botão lateral para alívio de pressão e retorno do óleo. A ferramenta é desenvolvida com empunhadura emborrachada e os cabos recebem pintura eletrostática. As mandíbulas temperadas estão disponíveis nos tamanhos 10, 16, 25, 35, 50, 80, 95, 120, 150, 185, 240 e 300mm². Alicates Alicate Desencapador de Fios Desencapar fios com agilidade é a proposta do Alicate Descascador de Fios da Tramontina PRO. Desenvolvido com corpo injetado em ABS e lâminas em aço inoxidável, a ferramenta possui batente para controlar e ajustar o tamanho do fio a ser desencapado. O produto ainda apresenta um botão que regula a altura de desencape conforme o diâmetro do cabo de rede. Com fácil ajuste dos cabos que serão desencapados, o que permite maior precisão na hora do serviço, o alicate é indicado para desencapar cabos coaxiais RG59, RG6, RG7 e RG11, de rede e de telefonia. O equipamento possui cassete reversível e é capaz de cortar fios não metálicos.

8 Alicate Crimpador para Cabos Coaxiais A Tramontina PRO lança o Alicate Crimpador para Cabos Coaxiais, indicado para profissionais que trabalham com conectores de compressão na instalação de TV a cabo. Feito a partir de chapas de aço, com acabamento cromado, o alicate é o produto ideal para crimpar terminais F, BNC e RCA. O equipamento, de seis polegadas, possui cabos com revestimento especial. Alicate para Conexão de Filtro de Combustível Indispensável em serviços automotivos, o Alicate para Conexão de Filtro de Combustível da Tramontina PRO é a ferramenta ideal para remover ou substituir conectores do filtro de combustível. O produto possui corpo forjado em aço especial e temperado e recebe acabamento cromado. Feito com mandíbulas usinadas, o equipamento ainda ganha empunhadura injetada, o que torna mais confortável o manuseio do produto. Catraca telescópica 1'' A Linha PRO da Tramontina apresenta uma novidade para agilizar o rosqueamento e a remoção de parafusos e porcas: a Catraca Telescópica 1''. Com 24 dentes, o modelo possui sistema reversível e cinco regulagens de comprimento. Ideal para garantir apertos finais, é composta por corpo em cromo vanádio temperado, tubo em aço carbono temperado, cabeça em cromo molibdênio temperada e acabamento cromado.

9 Sobre a Tramontina A Tramontina iniciou como uma pequena ferraria no Sul do Brasil, na cidade de Carlos Barbosa (RS). Hoje conta com 6,8 mil funcionários para a produção de mais de 18 mil itens, nas suas dez fábricas distribuídas pelo país oito no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). A marca está na vida dos brasileiros há 103 anos e já expandiu sua tradição para mais de 120 países por meio de utensílios e equipamentos para cozinha, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos e móveis em madeira e plástico. A empresa imprime em cada uma de suas peças o compromisso com a qualidade, respeito à natureza e à responsabilidade social. Sobre a Linha PRO Entre os segmentos da marca está a Linha PRO, especializada em ferramentas profissionais para as áreas de manutenção industrial e automotiva. São carros organizadores, caixas para ferramentas, soquetes, torquímetros, chaves de aperto, ferramentas isoladas 1000V, ferramentas antifaiscantes, alicates, chaves de fenda, martelos, entre outros. Para garantir maior qualidade e segurança no desenvolvimento dos produtos, a Tramontina também possui um moderno Centro de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento (CIPeD). O CIPeD inclui diversos laboratórios capazes de realizar testes metalográficos, de resistência mecânica, isolação, torque, cíclicos de vida útil, entre outros necessários para a produção de ferramentas. A marca ainda conta com laboratórios de torque e isolação elétrica, com procedimentos reconhecidos pela Rede Metrológica do RS, onde as linhas de torquímetros e ferramentas isoladas IEC passam por processos de estudo de precisão e qualidade do isolamento, respectivamente. Informações para a Imprensa: FATTO COMUNICAÇÃO Av. Carlos Gomes 700/ Porto Alegre/RS Fones: (51) e (51) Fátima Torri: fatima@fattocom.com.br (51) Marluci Stein: marluci@fattocom.com.br (51) Cristiane Medeiros: cristiane@fattocom.com.br (51)

www.tramontina.com/pro Escolha a composição das gavetas Identifique suas ferramentas Selecione a cor que melhor combina com a sua oficina Bandejas em EVA resistentes a várias condições de uso GAVETA 1

Leia mais

Linha Cargobox. Modelos inovadores. Cargobox Modular: Caixa com alça + gavetas + base com puxador:

Linha Cargobox. Modelos inovadores. Cargobox Modular: Caixa com alça + gavetas + base com puxador: Linha Cargobox Modelos inovadores Cargobox Modular: - Monte seu próprio organizador: os módulos podem ser adquiridos separadamente. - Maior mobilidade: módulos podem ser separados e utilizados conforme

Leia mais

Marcação do nome do mecânico e setor na ferramenta. Montagem personalizada da composição das gavetas.

Marcação do nome do mecânico e setor na ferramenta. Montagem personalizada da composição das gavetas. Distribuidor: Modular FLEX System Seja qual for a cor da sua marca, a Tramontina PRO oferece um sistema exclusivo de personalização que garante a identidade visual da sua empresa. O ambiente de trabalho

Leia mais

Soluções em organização. Distribuidor:

Soluções em organização. Distribuidor: Soluções em organização Distribuidor: 60PÇS 599, 00 Ref. 44952/660 35PÇS 499, 00 Ref. 44952/635 2 Composições na pág. 24 799, 00 Ref. 44952/665 65PÇS3 3 3 959, 00 Ref. 44961/070 31PÇS 7 549, 00 Ref. 44941/031

Leia mais

ÍNDICE CARROS, CAIXAS E COMPOSIÇÕES 3 CHAVES DE APERTO 15 SOQUETES E ACESSÓRIOS 19 TORQUÍMETROS 31 ALICATES 32 CHAVES DE FENDA 36

ÍNDICE CARROS, CAIXAS E COMPOSIÇÕES 3 CHAVES DE APERTO 15 SOQUETES E ACESSÓRIOS 19 TORQUÍMETROS 31 ALICATES 32 CHAVES DE FENDA 36 ÍNDICE CARROS, CAIXAS E COMPOSIÇÕES 3 CHAVES DE APERTO 15 SOQUETES E ACESSÓRIOS 19 TORQUÍMETROS 31 ALICATES 32 CHAVES DE FENDA 36 CHAVES CABO T E TIPO L 40 MARTELOS, MARRETAS E FERRAMENTAS DE GOLPE 43

Leia mais

DUPLA CAMADA DE ISOLAÇÃO NAS FERRAMENTAS VDE

DUPLA CAMADA DE ISOLAÇÃO NAS FERRAMENTAS VDE 68 DUPLA CAMADA DE ISOLAÇÃO NAS FERRAMENTAS VDE A dupla camada de proteção plástica das ferramentas VDE oferece mais segurança ao usuário e permite que o desgaste da ferramenta seja identificado com segurança.

Leia mais

Alicates profissionais - VDE

Alicates profissionais - VDE alicates profissionais - VDE Alicate universal Função: Prender, Puxar e Cortar. Aplicação: Manutenção de Alta Tensão, Telefonia, Eletrônica e Mecânica. V8 8-200mm 6/48 Mandíbula e olhal oval dentados.

Leia mais

Índice. Chaves de Fenda e Phillips Martelos Ferramentas Especiais Jogos e Kits Diversos Displays de Parede...

Índice. Chaves de Fenda e Phillips Martelos Ferramentas Especiais Jogos e Kits Diversos Displays de Parede... Desenvolvida no Brasil, a Mayle oferece, desde os anos 80, ferramentas versáteis que atendem desde os adeptos ao faça você mesmo até os profissionais liberais. Apresentando diversos produtos avulsos, além

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

F. FERRAMENTAS MANUAIS ALFABETOS E ALGARISMOS

F. FERRAMENTAS MANUAIS ALFABETOS E ALGARISMOS F. FERRAMENTAS MANUAIS ALFABETOS E ALGARISMOS Alfabetos e Algarismos...002 Alicates...002 Almotolia e Bomba Manual...006 Arco de Serra...006 Cadeados...006 Chaves...007 Estilete...018 Ferramentas Manuais...019

Leia mais

CATÁLOGO DE MATERIAL FERRAMENTAS

CATÁLOGO DE MATERIAL FERRAMENTAS UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DIRETORIA DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS COORDENADORIA DE SUPRIMENTOS CATÁLOGO DE MATERIAL FERRAMENTAS OURO PRETO FEVEREIRO /

Leia mais

Índice. Chaves de Fenda e Phillips Martelos

Índice. Chaves de Fenda e Phillips Martelos Com uma herança em qualidade pautada por inovação, a Mayle Crescent desenvolve soluções em ferramentas versáteis que atendem tanto profissionais liberais quanto reparadores independentes. Além de uma completa

Leia mais

Jogos e Kits Diversos

Jogos e Kits Diversos Jogos e Kits Diversos Os novos jogos de 110 e 111 peças estão ainda melhores, com novos alicates isolados, chaves em CR-V e uma maleta com novas travas, ainda mais reforçadas, garantindo segurança na hora

Leia mais

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) Chaves de Fenda.

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) Chaves de Fenda. Rua do Manifesto, 2 Ipiranga São Paulo Fone: +55 (11) 22711 Chaves de www.irwin.com.br Rua do Manifesto, 2 Ipiranga São Paulo Fone: +55 (11) 22711 Chaves de Com o intuito de suprir as necessidades de nossos

Leia mais

CHAVES DE FENDA, PHILLIPS, TORX E CANHÃO

CHAVES DE FENDA, PHILLIPS, TORX E CANHÃO HVES DE FEND, PHILLIPS, TORX E NHÃO Ferramentas manuais de nível profissional indicadas para aperto e desaperto de porcas e parafusos de fenda simples, tipo Phillips, de encaixe Torx ou encaixe sextavado

Leia mais

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO

COMPRASNET - O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA Instituto Federal

Leia mais

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo.

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo. * Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre elzer ao final do catálogo. 57 Chaves de Fenda, Phillips e Canhão Ferramentas manuais de nível profissional indicadas para aperto e desaperto

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Ferramentas utilizadas em Instalações Elétricas

Ferramentas utilizadas em Instalações Elétricas Ferramentas utilizadas em Instalações Elétricas ALICATE UNIVERSAL É o modelo mais conhecido e utilizado de toda a família dos alicates. Esse tipo de alicate é uma das principais ferramentas usadas pelo

Leia mais

Organização e Armazenamento

Organização e Armazenamento Organização e Armazenamento Maleta de Alumínio Bolsa Porta-Ferramentas 16" em Nylon NÃO ACOMPANHA FERRAMENTAS. ST03601SC 16" 1 2,500 425 305 125 Revestimento interno forrado e antirruído. Estrutura reforçada

Leia mais

ESGUICHO PISTOLA. Corpo plástico anatômico reforçado Jato regulável. Cód Palisad:

ESGUICHO PISTOLA. Corpo plástico anatômico reforçado Jato regulável. Cód Palisad: irrigação Esguicho Ajustável ESGUICHO PISTOLA ESGUICHO PISTOLA Cód CCM.: 19-47940 Cód Palisad: 651828 Cód CCM.: 19-47690 Cód Palisad: 651498 Cód CCM.: 19-47700 Cód Palisad: 651618 Equipado com bico ajustável

Leia mais

ALICATE DE CORTE C/ CLIP SEGURANÇA E PUNHO CONDUTOR PROSKIT

ALICATE DE CORTE C/ CLIP SEGURANÇA E PUNHO CONDUTOR PROSKIT ALICATE DE CORTE C/ CLIP SEGURANÇA E PUNHO CONDUTOR - Fabricado em Aço de Carbono alta qualidade - Ferramenta de alta precisão projectado p/ operações precisas em circuitos electrónicos - Punho condutivo

Leia mais

Organização e Armazenamento

Organização e Armazenamento Organização e Armazenamento Maleta de Alumínio Bolsa Porta-Ferramentas 16" em Nylon NÃO ACOMPANHA FERRAMENTAS. ST03601SC 16" 1 2,500 425 305 125 Revestimento interno forrado e antirruído. Estrutura reforçada

Leia mais

Chaves de Fenda, Phillips, Torx e Canhão

Chaves de Fenda, Phillips, Torx e Canhão Chaves de Fenda, Phillips, Torx e Canhão Ferramentas manuais de nível profissional indicadas para aperto e desaperto de porcas e parafusos de fenda simples, tipo Phillips, de encaixe Torx ou encaixe sextavado

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Chaves de Fenda, Phillips e Canhão

Chaves de Fenda, Phillips e Canhão Chaves de Fenda, Phillips e Canhão Ferramentas manuais de nível profissional indicadas para aperto e desaperto de porcas e parafusos de fenda simples, tipo Phillips ou encaixe sextavado (canhão). Todas

Leia mais

Observação:. Peças 1,00. Peças 2,00. Página 1 de 7. Item Especificação Modelo Marca Unidade Quantidade Preço Unitário Preço Total

Observação:. Peças 1,00. Peças 2,00. Página 1 de 7. Item Especificação Modelo Marca Unidade Quantidade Preço Unitário Preço Total Processo..: 23117.017331/2017-23 Registro: 422 / 2017 Data da Emissão: 18/10/2017 Objeto Resumido: CONSUMO FERRAMENTA, ADUBO, CONSTRUÇÃO ENTRE OUTROS Modalidade de Julgamento: Menor Preço Data e Hora da

Leia mais

Ferramentas Elétricas

Ferramentas Elétricas APARADOR DE GRAMA ROÇADEIRA À GASOLINA 07804 127 V AP1000 UN 07713 ROÇADEIRA À GASOLINA 43CC RG743/1 PT ESMERILHADEIRA ANGULAR 4.1/2 860W ESMERILHADEIRA ANGULAR 4.1/2 860W Ferramentas Elétricas 07437 WS08-115

Leia mais

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) Chaves Hexagonais.

Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) Chaves Hexagonais. www.irwin.com.br As chaves hexagonais produzidas em aço cromo vanádio, são conhecidas por sua robustez, resistência e durabilidade nas mais diversas aplicações. Com maior precisão e encaixe sem folgas,

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

JFP90M CÓD.: PEÇAS

JFP90M CÓD.: PEÇAS JFP90M CÓD.: 27-05131 90 PEÇAS DIMENSÕES: 570 x 269 x 305 mm ALICATE UNIVERSAL 7" (1 PÇ) CATRACA 1/2" (1 PÇ) JOGO DE SOQUETES 1/4" (12 PÇS), 24 DENTES ALICATE BICO MEIA-CANA 6" (1 PÇ) EXTENSÃO 75mm 1/4"

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

FERRAMENTAS. Kit de Ferramentas. Código Descrição do Produto Kit de ferramentas com 133 peças

FERRAMENTAS. Kit de Ferramentas. Código Descrição do Produto Kit de ferramentas com 133 peças Kit de Ferramentas Composto por 133 peças: 2 Chaves de fenda 1 Chave philips 1 Alicate bomba de água 1 Alicate de bico 1 Chave inglesa 1 Martelo com cabo emborrachado 1 Tesoura 3 Pontas fenda 4, 5, 6mm

Leia mais

Fabricado em aço alto carbono Cabo ergonômico e com abas protetoras arredondadas TAG PLÁSTICO. embalagem qtd./pçs.

Fabricado em aço alto carbono Cabo ergonômico e com abas protetoras arredondadas TAG PLÁSTICO. embalagem qtd./pçs. licates licate Universal Baseado na Norma DIN ISO 746 licate Cor te Diagonal DIN ISO 749 licate MeiaCana Cur to Fabricado em aço alto carbono Cabo ergonômico e com abas protetoras arredondadas 8" 119022B

Leia mais

- Fabricadas em aço Chromo Vanadium; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico.

- Fabricadas em aço Chromo Vanadium; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico. CHAVE DE FENDA - Fabricadas em aço Chromo Vanadium; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico. CHAVE PHILLIPS - Fabricadas em aço Chromo Vanadium; - Acabamento cromado mate;

Leia mais

FERRAMENTAS MANUAIS 349

FERRAMENTAS MANUAIS 349 FERRAMENTAS MANUAIS 349 350 FERRAMENTAS MANUAIS FERRAMENTAS MANUAIS 351 ALICATES UNIVERSAIS ALICATES CORTE DIAGONAL Indicado para segurar peças planas e cilíndricas, cortar e desencapar fios e cabos elétricos

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Aluita Revendedora autorizada: MAKITA. Máquinas e Acessórios

Aluita Revendedora autorizada: MAKITA. Máquinas e Acessórios Aluita Revendedora autorizada: MAKITA Máquinas e Acessórios MÁQUINAS SERRA1219 A Aluita agora é revendedora autorizada Makita. A Makita tornou-se conhecida mundialmente pela qualidade e tecnologia de seus

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

ALICATES CHAVES. Alicate de Pressão. Alicate Universal. Alicate Corte Diagonal. Chaves de Fenda. Alicate Meia-Cana Curto DIN ISO 5746

ALICATES CHAVES. Alicate de Pressão. Alicate Universal. Alicate Corte Diagonal. Chaves de Fenda. Alicate Meia-Cana Curto DIN ISO 5746 ICTES licate Universal DIN ISO 5746 licate de Pressão CPCIDDE DE CORTE RME RME MOE DURO 119022 8 6 0,421 Ø2,5 Ø1,6 Fabricado em aço lto Carbono. Cabo ergonômico e com abas protetoras arredondadas. licate

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

FERRAMENTAS MANUAIS CHAVES DE FENDA CHAVES PHILLIPS CHAVES POZIDRIV. 5x100mm. 3x75mm. 8x150mm. 6x125mm. ST PH 0x75mm ST

FERRAMENTAS MANUAIS CHAVES DE FENDA CHAVES PHILLIPS CHAVES POZIDRIV. 5x100mm. 3x75mm. 8x150mm. 6x125mm. ST PH 0x75mm ST - Fabricadas em aço Chromo Vanadium; - acabamento cromado mate; - com ponta magnética preta; - cabo ergonómico. CHAVES DE FENDA ST-010301 ST-010303 ST-010305 ST-010306 3x75mm 5x100mm 6x125mm 8x150mm Cod.:

Leia mais

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo.

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo. * Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo. 33 Soquetes e Acessórios Os soquetes são ferramentas manuais destinadas ao aperto e desaperto de porcas ou

Leia mais

Carrinho de ferramentas para a área automotiva (236 partes)

Carrinho de ferramentas para a área automotiva (236 partes) Artigo No.: CO3221-9X Carrinho de ferramentas para a área automotiva (236 partes) Este carrinho é um complemento perfeito para a oficina mecânica de formação. As ferramentas contidas no carrinho permitem

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Número PE049/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE049/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 UNIVERSIDADE DO SUDOESTE DA - CAMPUS VITORIA DA C 1 PULVERIZADOR, costal, manual, tanque em polietileno, capacidade 10 litros, com tiras regulaveis no Un 3,00 suporte, para aplicacao de veneno

Leia mais

Com Regulador de Pressão

Com Regulador de Pressão Alicates de Crimpar e decapador Alicate de Crimpar conector Coaxial compressão Crimpagem profissional: a mesma utilizada pelas operadoras de TV a cabo Útil para acabamentos nas conexões dos cabos coaxiais

Leia mais

Cromo vanádio. Resistente até 1000 V. Acabamento polido. Cabo com textura antideslizante. Desenvolvido para trabalhos pesados.

Cromo vanádio. Resistente até 1000 V. Acabamento polido. Cabo com textura antideslizante. Desenvolvido para trabalhos pesados. Tecnologia e qualidade A BLACK&DECKER é hoje a maior empresa de ferramentas do mundo, e está presente no Brasil com uma ampla linha composta por produtos que vão do corte e acabamento até armazenagem.

Leia mais

- Fabricada em Aço Cromo Vanádio; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico.

- Fabricada em Aço Cromo Vanádio; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico. CHAVE DE FENDA ST-0030 ST-00303 ST-00305 ST-0030 - Fabricada em Aço Cromo Vanádio; - Acabamento cromado mate; - Com ponta magnética preta; - Cabo ergonómico. CHAVE PHILLIPS ST-00207 - Fabricada em Aço

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Instruções de Uso. [Digite texto]

Instruções de Uso. [Digite texto] Instruções de Uso Para sua segurança, consulte sempre as orientações de uso antes de utilizar a sua ferramenta. Clique na família de produtos desejada para conhecer as instruções de uso: Alicates Arco

Leia mais

MÁQUINAS E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA

MÁQUINAS E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA MÁQUINAS E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA Professor: Diogo Santos Campos MÁQUINAS E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA Engenheiro Agrícola, D.Sc. diogo.campos@ifmg.edu.br https://sites.google.com/a/ifmg.edu.br/diogo/ (37)3431-4975

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

ALICATES CHAVES. Alicate de Pressão. Alicate Universal. Alicate Corte Diagonal. Chaves de Fenda. Alicate Meia-Cana Curto DIN ISO 5746 DIN ISO 5749

ALICATES CHAVES. Alicate de Pressão. Alicate Universal. Alicate Corte Diagonal. Chaves de Fenda. Alicate Meia-Cana Curto DIN ISO 5746 DIN ISO 5749 ALICATES Alicate Universal DIN ISO 5746 Alicate de Pressão CAPACIDADE DE CORTE ARAME ARAME MOLE DURO 119022B 8 6 0,421 Ø2,5 Ø1,6 Alicate Corte Diagonal DIN ISO 5749 119042B 10 6 0,528 CHAVES 32 166.5 Chaves

Leia mais

A Anatomia de uma Lenda

A Anatomia de uma Lenda As Chaves de Tubo RIDGID são conhecidas mundialmente pela sua robustez e resistência à serviços pesados. A original Chave Heavy Duty RIDGID, apresentada abaixo, ganhou a confiança dos profissionais de

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

CATÁLOGO 2017

CATÁLOGO 2017 2017 www.capo.ind.br CATÁLOGO 2017 Missão Missão Desenvolver, produzir e comercializar peças e acessórios para engates e reboques, utilizando a criatividade na busca de soluções que proporcionem segurança

Leia mais

TEL: (021) Nextel: ID 8*14607

TEL: (021) Nextel: ID 8*14607 9000 600 044 9000 600 045 9000 600 046 9000 600 047 - FINO 9000 600 048 - GROSSO Escova de Aço para Esmeril Escova de Aço p/ Esmeril trançada Escova de Aço Manual sem cabo Rebolo para Esmeril Chave de

Leia mais

AS MANUAIS FERRAMENT

AS MANUAIS FERRAMENT 75 ALICATES UNIVERSAIS ALICATES CORTE DIAGONAL Indicado para segurar peças planas e cilíndricas, cortar e desencapar fios e cabos elétricos Atende a norma internacional EN/IEC 60900:2004 Cabo isolado 1.000

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

FERRAMENTAS HIDRÁULICAS E MECÂNICAS

FERRAMENTAS HIDRÁULICAS E MECÂNICAS FERRAMENTAS HIDRÁULICAS E MECÂNICAS 1 - ALICATE DE PRENSAR TERMINAL DE COMPRESSÃO - HHY-A 1.1 - Introdução Desenvolvidos para prensar terminais de compressão mecânica de até 300mm². Fabricados em material

Leia mais

CARRO DE FERRAMENTAS PADRÃO TOYOTA - COMPLETO - SETEMBRO 2018

CARRO DE FERRAMENTAS PADRÃO TOYOTA - COMPLETO - SETEMBRO 2018 CARRO DE FERRAMENTAS PADRÃO TOYOTA - COMPLETO - SETEMBRO 2018 # IMAGEM DESCRIÇÃO MARCA QT. 1 Carrinho de Ferramentas - Cor: Vermelho Dimensões: 678 x 459 x 859mm Número de Gavetas: 7 Detalhe: Dispositivo

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo.

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo. * Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo. 33 Soquetes e Acessórios Os soquetes são ferramentas manuais destinadas ao aperto e desaperto de porcas ou

Leia mais

PROCESSO Nº. 42/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 10/2015 LOTE 01 FRUSTADO. Descrição Unid. Quant

PROCESSO Nº. 42/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 10/2015 LOTE 01 FRUSTADO. Descrição Unid. Quant PROCESSO Nº. 42/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 10/2015 LOTE 01 FRUSTADO LOTE 02 Empresa vencedora: DS Materiais de Construção Ltda ME CNPJ: 25.817.545/0001-16 Descrição Unid. Quant 13 11847 Alavanca hexagonal

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE S 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias de

Leia mais

ENSAIO ELÉTRICO. As partes isolantes das ferramentas são submergidas

ENSAIO ELÉTRICO. As partes isolantes das ferramentas são submergidas Trabalhar com aparelhos elétricos, instalações e cabos de alta tensão pode ser extremamente perigoso e exige precauções de segurança especiais. s ferramentas Unior são fabricadas em conformidade com a

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00062/

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00062/ 26237 - UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA 153061 - MEC/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00062/2017-000 1 - Itens da Licitação 1 - CHUMBADOR PADRONIZADO CHUMBADOR

Leia mais

LINHA DE VIDA CONSULTORIA E PROJETOS PARA

LINHA DE VIDA CONSULTORIA E PROJETOS PARA 2019 CONSULTORIA E PROJETOS PARA LINHA DE VIDA A Danny possui uma equipe de engenharia altamente especializada com profissionais capacitados para desenvolver os mais diversos projetos de linha de vida.

Leia mais

Ferramentas de Aplicação

Ferramentas de Aplicação Ferramentas de Aplicação 7 FERRAMENTAS MANUAIS FERRAMENTAS PNEUMÁTICAS FERRAMENTAS ELÉTRICAS 120 124 125 7. Ferramentas de Aplicação 7. Ferramentas Manuais EVO7SP 120 EVO9SP 121 MK9SST 121 HAC 0560 122

Leia mais

FERRAMENTAS MANUAIS ALICATES CORTE DIAGONAL ALICATES UNIVERSAIS ALICATE UNIVERSAL ELETRICISTA 1000 V

FERRAMENTAS MANUAIS ALICATES CORTE DIAGONAL ALICATES UNIVERSAIS ALICATE UNIVERSAL ELETRICISTA 1000 V ALICATES UNIVERSAIS ALICATES CORTE DIAGONAL Testado individualmente Atende a norma internacional EN/IEC 60900:2004 Cabo antiderrapante (ranhurado) com abas de proteção medida 8 (200 mm) 06 36 26 082 000

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo.

* Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre Belzer ao final do catálogo. * Informe-se sobre os termos e condições da Garantia para Sempre elzer ao final do catálogo. 33 Soquetes e cessórios Os soquetes são ferramentas manuais destinadas ao aperto e desaperto de porcas ou parafusos,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Resultado da Licitação Hora: 11:17 THOMPSON HIKARI GROSS TIPI

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Resultado da Licitação Hora: 11:17 THOMPSON HIKARI GROSS TIPI Processo: 23117.017331/2017-23 Modalidade: 06 - Dispensa de Licitação - Objeto da Licitação: Modalidade de Julgamento: Menor Preço Modalidade de Aquisição: Parcial 1 ALICATE DE CRIMPAR RJ 11, RJ 12 E RJ

Leia mais

Catálogo do Grupo 30.42

Catálogo do Grupo 30.42 Catálogo do Grupo 30.42 Ferramentas CÓDIGO 304200001 ALICATE DE BICO MEIA CANA, 6 POLEGADAS, CORPO EM AÇO VANÁDIO. 138754 Unidade 304200002 ALICATE DE BICO MEIA CANA, EXTRA LONGO, RETO, 13.1/2, ACABAMENTO

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

Dimensões Estruturais

Dimensões Estruturais Cadeira de Rodas Paraplégica fulltech L CARACTERÍSTICAS - Cadeira de rodas modular. - Construída em alumínio de alta resistência. - Estruturada por tubo oblongo especial. - Abraçadeiras em alumínio de

Leia mais

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. COMPORTAS TIPO ADUFA DE PAREDE VCO-21

FKB INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS LTDA. COMPORTAS TIPO ADUFA DE PAREDE VCO-21 Descrição Geral As Comportas tipo Adufa de Parede FKB (VCO-21) são fabricadas conforme norma AWWA C561 e tem como função o controle e/ou bloqueio na vazão de fluidos. São desenvolvidas para instalação

Leia mais

FErrAMENTAS PrOFISSIONAIS PArA reparação. Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11)

FErrAMENTAS PrOFISSIONAIS PArA reparação. Rua do Manifesto, Ipiranga - São Paulo Fone: +55 (11) FErrAMENTAS PrOFISSIONAIS PArA reparação Rua do Manifesto, 2216 - Ipiranga - São Paulo Alicates Aço Cromo-Níquel: durabilidade, maleabilidade e resistência ao desgaste. Cabo ergonômico antideslizante proporciona

Leia mais

TODOS OS ALICATES EM CROMO VANÁDIO SÃO IGUAIS? Alicates. Confira os benefícios

TODOS OS ALICATES EM CROMO VANÁDIO SÃO IGUAIS? Alicates. Confira os benefícios Alicates Os alicates BELZER são ferramentas de nível profissional, reconhecidas como as melhores do mercado, destinados a segurar, puxar, dobrar, girar e cortar objetos dos mais diversos formatos, especialmente

Leia mais

ARRUMAÇÃO CARROS ...8 MODULOS ACESSÓRIOS BAÚS

ARRUMAÇÃO CARROS ...8 MODULOS ACESSÓRIOS BAÚS ...8 CARROS MODULOS...2...3 MÓVEIS OFICINA ACESSÓRIOS...4...6 CARRINHOS DE OFICINA BAÚS...7...7 CAIXAS DE FERRAMENTAS...9 COMPOSIÇÃO MULTI-FERRAMENTAS 7 CARROS CARRO DE 6 GAVETAS - 3 MÓDULOS POR GAVETA

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

ADAPTADOR DE SERRAS COPO ADAPTADOR DE SOQUETE ALICATES BOMBA D ÁGUA. 2 milwaukeebrasil.com. Descrição Código Valor. Descrição Código Valor

ADAPTADOR DE SERRAS COPO ADAPTADOR DE SOQUETE ALICATES BOMBA D ÁGUA. 2 milwaukeebrasil.com. Descrição Código Valor. Descrição Código Valor @milwaukeebrasil 1 ADAPTADOR DE SERRAS COPO com Rosca Adaptador para Serra Copo 14 a 30 - Encaixe 1/2 49-56-7000 R$ 72,80 Adaptador para Serra Copo 14 a 30 - Encaixe 3/8 49-56-7010 R$ 66,67 Adaptador para

Leia mais

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções

Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 Uma Empresa de Ferramentas Focada em Soluções A Apex Tool Group nasceu como uma joint venture entre a Danaher Corporation e a Cooper Industries, formando uma das maiores indústrias

Leia mais

ALICATES. Alicate Universal I. Alicate Eletricista

ALICATES. Alicate Universal I. Alicate Eletricista ALICAE Os alicates BELZER são ferramentas de nível profissional, reconhecidas como as melhores do mercado, destinadas a segurar, puxar, dobrar, girar e cortar objetos dos mais diversos formatos, especialmente

Leia mais