ESPINGARDA CBC MONOCANO 199.2

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESPINGARDA CBC MONOCANO 199.2"

Transcrição

1 ESPINGARDA CBC MONOCANO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA ATENÇÃO: Antes de carregar a arma com munição, leia atentamente este manual. Aprenda como manusear sua arma com segurança. A não observação das instruções de segurança pode resultar em danos pessoais graves. Conheça sua arma. Para usá-la corretamente e com segurança, leia e siga as instruções deste manual. Trate sua arma como se estivesse carregada. Mantenha sempre o cano da arma apontado para uma direção segura e o dedo fora do gatilho até estar pronto para disparar. Atire com segurança: use sempre óculos de segurança e protetor auricular. Não tome bebidas alcoólicas antes ou durante o tiro. Cuide de sua arma. Mantenha o cano livre de quaisquer obstruções. Limpe sua arma com freqüência para assegurar seu perfeito funcionamento. Use somente munição do mesmo calibre gravado no cano da sua arma. Cartuchos recarregados podem ser perigosos. A CBC não se responsabiliza por acidentes ou danos causados pelo uso de cartuchos recarregados. Não municie sua arma antes de estar em local adequado e seguro para efetuar o disparo. Antes de puxar o gatilho, identifique perfeitamente seu alvo e tenha a certeza de que os bagos de chumbo ou balotes não causarão danos àquilo que estiver além do mesmo. Lembre-se que, dependendo do diâmetro dos bagos de chumbo e do ângulo de tiro, a chumbada pode alcançar 400/500 metros e o balote distâncias bem maiores. Nunca atire em água, rocha ou qualquer superfície nas quais os bagos possam ricochetear. Nunca transporte ou armazene sua arma carregada. Armas e munições devem ser guardadas separadamente e fora do alcance de crianças ou pessoas não autorizadas. Descarregue sua arma sempre que interromper o tiro ou tiver que transpor qualquer obstáculo (valetas, cercas, etc). Em caso de nega, mantenha a arma apontada para local seguro e aguarde alguns segundos antes de descarregá-la, evitando exposição com a culatra. Se o tiro for fraco, antes de efetuar novo disparo, verifique se o cano não está obstruído. Mantenha sua arma sempre em perfeita condição de uso. Peças gastas ou danificadas podem ocasionar acidentes. Nunca altere ou faça ajustes em sua arma.

2 2. PARTES IMPORTANTES DA ESPINGARDA MODELO CAIXA DA CULATRA E GUARDA-MATO A caixa da culatra e o guarda-mato são fabricados em peça única de aço microfundido usinado em máquinas especiais e com acabamento adequado para proteção e embelezamento. CANO O cano é fabricado a partir de barras de aço cromo-molibdênio (SAE 4130), de qualidade controlada, forjado a quente e usinado em máquinas especiais. Certificamos que a arma foi submetida a prova de sobre-pressão, com cartucho carregado com pólvora sem fumaça desenvolvendo uma pressão de acordo com as normas internacionais, conforme atesta a marca do punção PN gravada no cano. ALAVANCA DE TRAVA A alavanca de trava está localizada abaixo do guarda-mato, é fabricada em aço microfundido e destinada a permitir o basculamento do conjunto do cano para carregamento e descarregamento da arma, além do travamento seguro desse conjunto com a caixa de culatra por ocasião do disparo. CÃO O cão é fabricado em aço microfundido e com desenho anatômico para permitir facil engatilhamento ou desengatilhamento da arma. CORONHA E TELHA A coronha e a telha são fabricadas com madeira de lei selecionadas, adequadamente tratadas em estufa e com acabamento envernizado. As dimensões da coronha obedecem aos padrões internacionais para atiradores de porte médio. GATILHO O gatilho é fabricado em aço microfundido. A arma irá disparar sempre que o cão for armado e o gatilho pressionado. O gatilho e seu respectivo entalhe no cão foram ajustados individualmente na montagem de cada arma e de modo que o esforço necessário sobre o gatilho para liberar o cão atenda aos padrões internacionais de segurança. A substituição ou modificação dessas partes só devem ser feitas através do Serviço Autorizado CBC. Alterações ou modificações feitas por pessoas não autorizadas podem afetar as condições de segurança da arma e tornam nula a garantia de fabricação. 3. DESEMBALAGEM DA ARMA A espingarda modelo é embalada desmontada em caixa de papelão. Para proteção da arma, suas peças metálicas encontram-se recobertas com uma película protetora de óleo especial, de alta aderência, a qual deve ser removida antes da efetiva utilização da arma. Limpe cuidadosamente toda a arma, incluindo o interior do seu cano, segundo instruções mostradas no item 11.

3 4. COMO MONTAR A ARMA Encaixe cuidadosamente o conjunto do cano no eixo da dobradiça localizada no conjunto da culatra; gire o conjunto do cano para cima, tal como mostrado na figura 1, até o completo fechamento da arma. Mantendo a arma na posição fechada, encaixe o conjunto da telha na caixa da culatra (fig 2), fixando-a com o parafuso de montagem do conjunto da telha (fig 3). A cabeça do parafuso de montagem do conjunto da telha possui fenda adequada para encaixar uma moeda convencional. Para verificar se a montagem foi corretamente efetuada, empurre a alavanca da trava para baixo e para frente, basculando o conjunto do cano e abrindo a arma; em seguida, feche-a novamente. Fig.1 Fig.2 Fig.3

4 5. COMO CARREGAR E DISPARAR A ARMA Empurre a alavanca da trava para baixo e bascule o cano da arma (figura 4). Mantendo o cano apontado para uma direção segura, introduza um cartucho na câmara da arma e até que ele seja detido pelo ejetor. O cartucho permanecerá parcialmente fora da câmara Fig.4 Levante o cano até que ocorra seu completo fechamento com a caixa da culatra. O cartucho será totalmente introduzido na câmara e o conjunto do cano ficará travado com a caixa da culatra. ATENÇÃO: A arma agora está carregada Puxe o cão para trás até ouvir o som característico do engatilhamento. O cão deverá permanecer na sua posição de máximo recuo (figura 5). Fig.5 ATENÇÃO: A arma agora está pronta para atirar. Confirme seu alvo, puxe o gatilho e dispare.

5 ATENÇÃO: Sempre que engatilhar a arma, mantenha seu dedo fora do gatilho. 6. COMO DESCARREGAR E RECARREGAR A ARMA Após o disparo, empurre a alavanca de trava para baixo e bascule o cano (figura 4). O ejetor extrairá e ejetará automaticamente o estojo deflagrado. Repita as operações de carregar, disparar e recarregar tantas vezes quantas desejar. Se o cão estiver na posição de descanso, para retirar um cartucho não disparado da câmara, basta empurrar a alavanca de trava para baixo, bascular o cano e o ejetor automaticamente irá extraí-lo e ejetá-lo. Todavia, como o cartucho não foi atirado, para não perdê-lo, ao bascular o cano coloque a palma de sua mão livre em frente à câmara recolhendo-o antes que caia ao chão. Se o cão estiver armado (engatilhado) para retirar um cartucho não disparado da câmara, será necessário que você primeiro recoloque o cão em sua posição de descanço pois, com ele na posição engatilhada, não é possível bascular o cano. Com o cano apontado para uma direção segura, prenda o cão com o polegar da mão que você usa para disparar a arma e com o indicador dessa mesma mão pressione o gatilho de forma a liberar o cão e poder abaixá-lo cuidadosamente até sua posição de descanço (figura 6). Fig.6 ATENÇÃO: Essa operação exige muito cuidado, pois se o cão escapar do seu polegar poderá ocorrer um disparo acidental. Sugerimos treinar essa operação, repetindo-a diversas vezes, antes de efetivamente carregar a arma. 7. SEGURANÇAS Como a espingarda modelo só pode ser disparada quando o cão for engatilhado, ela não possui nenhum outro tipo de trava que impeça seu disparo. Todavia, ela possui dois dispositivos para aumentar sua segurança operacional: O gatilho possue um prolongamento que, quando o cão é engatilhado, bloqueia a alavanca de trava e não permite que a arma seja basculada e aberta. Da mesma maneira, se o cão for engatilhado com a arma basculada e aberta, esse dispositivo

6 impedirá que ela possa ser fechada. Para poder fechar a arma será necessário abaixar o cão para sua posição de descanso. O mecanismo de disparo da arma foi projetado de maneira que o cão não bate diretamente no percussor mas o faz através de uma barra de transferência que é automaticamente posicionada entre eles sempre que o cão for engatilhado. Como conseqüencia, quando o cão estiver em sua posição de descanso ele estará sempre apoiado contra a caixa da culatra, tornando impossível a ocorrência de disparo caso ele receba qualquer tipo de impacto direto, incluindo queda acidental. 8. DESMONTAGEM DA ARMA Para desmontar a arma a fim de limpá-la, transportá-la, trocar o cano (no caso de combo) ou guardá-la, certifique-se de que ela está descarregada e solte o parafuso de montagem do conjunto da telha (fig 3), retirando este conjunto da caixa da culatra (fig 2). Para soltar ou apertar este parafuso, utilize sempre uma moeda. Bascule o conjunto do cano empurrando a alavanca de trava para baixo separando, assim, o conjunto do cano da caixa da culatra. Nenhuma outra desmontagem será necessária para limpeza, transporte ou guarda da arma. 9. REMONTAGEM DA ARMA Para remontar a arma, repita as instruções do item LIMPEZA E LUBRIFICAÇÃO Limpe o cano da arma utilizando solvente de boa qualidade (querosene, Varsol ou aqueles especialmente fabricados para limpeza de armas e encontrados nas lojas do ramo), aplicado com escovas e panos adequados para o calibre. Repita a operação de limpeza sempre utilizando panos limpos e trocando-os até que saiam totalmente isentos de resíduos. Ao terminar certifique-se de que o cano está totalmente desobstruído. Limpe todas as partes metálicas usando um pano limpo ou pincel umedecidos com solvente. Após a limpeza lubrifique todas as partes móveis com óleo mineral de boa qualidade. Nunca utilize óleo vegetal (como os de cozinha) para lubrificar a arma. Evite lubrificação em excesso. Se a arma for guardada por longo período ela deverá estar limpa e lubrificada, externa e internamente.

7 11. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CALIBRE Comprimento do Cano CÂMARA CHOKE COMPR. TOTAL Pol. Mm (mm) 12 28/32 711/812 3" FULL 1.116/ /32 711/ /4" FULL 1.116/ /32 711/812 3" FULL 1.116/ /32 711/ /4" FULL 1.116/ /28 609/711 3" FULL 1.014/ " FULL COMBO " FULL /4" FULL COMBO " FULL ARMAS COMBO As armas Combo (Combinadas), são compostas de: a) Arma básica no calibre 12, com conjunto de cano extra no calibre 20; b) Arma básica no calibre 28, com conjunto de cano extra no calibre 36. As especificações técnicas dos diferentes canos são as mesmas descritas no item 12. As armas Combo são ajustadas e testadas na fábrica com os dois conjuntos de cano fornecidos. Para trocar os canos, seguir as instruções descritas nos itens 8 e 4 respectivamente. 13. ACESSÓRIOS A Espingarda é fornecida com suportes para bandoleiras e dispositivo de segurança para ser montado no guarda-mato com objetivo de prevenir o uso da arma por pessoas não autorizadas ou crianças. Para instalá-lo, separe suas peças com o auxilio da chave inclusa (figuras 7 e 8) e monte as peças plásticas, uma de cada lado do guarda-mato, e com as abas retangulares para baixo. Intale o parafuso no orifício e aperte-o com a mesma chave inclusa (figura 8). Por segurança, guarde a chave em local separado da arma. Fig.7 Fig.8

Manual de Instruções Rossi Dione Takedown

Manual de Instruções Rossi Dione Takedown Manual de Instruções Rossi Dione Takedown IMPORTANTE! Por favor, leia este manual de instruções antes de usar a sua carabina de pressão. Prezado cliente, obrigado por adquirir a carabina de pressão Rossi

Leia mais

CARABINA DE PRESSÃO DOMINATOR MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO

CARABINA DE PRESSÃO DOMINATOR MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO CARABINA DE PRESSÃO DOMINATOR OR MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO Obrigado por escolher a carabina de pressão HATSAN modelo DOMINATOR. Use cuidadosamente esta

Leia mais

GLOCK G 25. Desmontagem e montagem. VÜ t ûé? ÑxáÖâ át x xätuéüt ûé

GLOCK G 25. Desmontagem e montagem. VÜ t ûé? ÑxáÖâ át x xätuéüt ûé GLOCK G 25 Desmontagem e montagem VÜ t ûé? ÑxáÖâ át x xätuéüt ûé 2016 Neste manual, iremos abordar a desmontagem e montagem completa da pistola Glock G25 calibre 380 ACP, dividido em 3 partes: Desmontagem

Leia mais

Seu rifle de pressão possui muitos recursos, que lhe dão grande manuseabilidade, precisão e diversão.

Seu rifle de pressão possui muitos recursos, que lhe dão grande manuseabilidade, precisão e diversão. Obrigado por escolher o MOD 125 Seu rifle de pressão possui muitos recursos, que lhe dão grande manuseabilidade, precisão e diversão. Corpo com longas ranhuras para montagem de suportes de luneta Cano

Leia mais

INFORMATIVO TÉCNICO. Nº 53 Atualizado em Dezembro de 2010.

INFORMATIVO TÉCNICO. Nº 53 Atualizado em Dezembro de 2010. INFORMATIVO TÉCNICO Nº 53 Atualizado em Dezembro de 2010. Pistola de Pressão CBC Life Style A Pistola de Pressão Life Style é resultado do compromisso da CBC com a constante evolução dos seus produtos

Leia mais

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 Manual de Instruções Máquina de Costura Galoneira Industrial Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 1 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. A. LUBRIFICAÇÃO COM ÓLEO. B. LUBRIFICAÇÃO COM

Leia mais

VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA

VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA 19/04/2013 NORMAS DE SEGURANÇA E CONDUTA PARA UTILIZAÇÃO DO ESTANDE DE TIRO DO 2º BATALHÃO DE POLICIA DO EXERCITO 1. NÃO FAÇA BRINCADEIRA ou experiência com Arma de Fogo

Leia mais

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto

Instruções de Montagem e Manuseio do Produto ATX Peso líquido: 9,86kg Dimensões em cm. Instruções de Montagem e Manuseio do Produto 45 100 PARA ABRIR O CARRINHO 108 53 83 Solte a presilha (A). Puxe pelo cabo para abrir a armação. E Certifique que

Leia mais

Manual de Instruções Modelo AVITO

Manual de Instruções Modelo AVITO Manual de Instruções Modelo AVITO descanso de pé ajustável modo de giratório das rodas dianteiras capota de sol removível capa com painel de visualização magnética Compatível com a ABC Design "Risus" assento

Leia mais

BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1800

BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1800 BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1800 PARA FAZER A INSTALAÇÃO, CONTRATE UM UM PROFISSIONAL QUALIFICADO, A SOPRANO A SOPRANO NÃO NÃO SE RESPONSABILIZA SE POR DANOS POR DANOS CAUSADOS CAUSADOS À BARRA À FECHADURA

Leia mais

CARABINA DE PRESSÃO GALATIAN MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO 1

CARABINA DE PRESSÃO GALATIAN MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO 1 CARABINA DE PRESSÃO GALATIAN MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO 1 Obrigado por escolher a carabina de pressão HATSAN GALATIAN. Use cuidadosamente esta carabina

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA - BRUTATEC

MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA - BRUTATEC ATENÇÃO: Por favor, certifique-se de que as pessoas que forem usar este equipamento leiam e entendam este manual do usuário antes de usar a máquina. MANUAL DO USUÁRIO DA MOTOSSERRA PROFISSIONAL A GASOLINA

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES IMPORTANTE! Por favor, leia antes de utilizar! MANUAL DE INSTRUÇÕES NÃO ENGATILHE sua carabina de pressão até que tenha lido o manual de instruções e demais folhetos que acompanham o produto. 1 CUIDADOS

Leia mais

GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm Manual de Instruções Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane

GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm Manual de Instruções Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos Lassane Manual de Instruções GUILHOTINA SEMI-INDUSTRIAL 51cm DIMENSÕES: Área de Corte: 510mm Mesa: 655 x 710 mm Altura: 470 mm Peso: 37kg www.lassane.com.br Conheça em detalhes, neste site, toda, a linha de produtos

Leia mais

MÁQUINA DE CORTAR CABELO

MÁQUINA DE CORTAR CABELO www.eterny.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE CORTAR CABELO PROFISSIONAL ET37010A 127V - 12W PARABÉNS Parabéns pela sua compra! Este produto foi projetado para um funcionamento eficiente e seguro.

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Manual de Instruções ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente as

Leia mais

IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR PARA EVENTUAIS CONSULTAS

IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR PARA EVENTUAIS CONSULTAS MANUAL DE INSTRUÇÕES e informações importantes para manutenção e limpeza dos nossos produtos Cadeira para Refeição PAPA & SONECA Ref. IXCR3047 Sob condições expressas no Certificado de Garantia. Foto meramente

Leia mais

Engate Esférico 90mm. Manual de Montagem, Operação e Manutenção

Engate Esférico 90mm. Manual de Montagem, Operação e Manutenção Engate Esférico 90mm PT Manual de Montagem, Operação e Manutenção Índice 1 Montagem... 4 1.1 Montagem Engate Esférico 90mm Modelo JB*BC 90 PT 2 Operação... 5 2.1 Acoplamento 2.2 Desacoplamento 3 Manutenção...

Leia mais

CARABINA DE PRESSÃO PCP BT65 MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO

CARABINA DE PRESSÃO PCP BT65 MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO CARABINA DE PRESSÃO PCP BT65 MANUAL DE INSTRUÇÕES LEIA ESTE MANUAL ANTES DE USAR A SUA CARABINA DE PRESSÃO Obrigado por escolher a carabina de pressão HATSAN modelo BT65. Use cuidadosamente esta carabina

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO INSTRUÇÃO E OPERAÇÃO DO CORTADOR ALUMINIUM

MANUAL DO USUÁRIO INSTRUÇÃO E OPERAÇÃO DO CORTADOR ALUMINIUM ATENÇÃO Antes de retirar o cortador da embalagem, leia atentamente este manual. MANUAL DO USUÁRIO INSTRUÇÃO E OPERAÇÃO DO CORTADOR ALUMINIUM ÍNDICE 1. PRECAUÇÕES 2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 3. INSTRUÇÕES

Leia mais

Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115

Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115 Suporte de Fácil Fixação Nokia HH-20 e CR-114/115 B D C 1 A E Edição 2.0 A C D 2 G F E B 4 3 8 5 6 9 7 2010 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e o logotipo Nokia Original

Leia mais

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit

Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Instruções de Instalação do Rack para o IBM Gen-II Slides Kit Revise a documentação fornecida com o gabinete do rack para obter informações de segurança e cabeamento. Antes de instalar o servidor em um

Leia mais

POLITRIZ ROTO ORBITAL

POLITRIZ ROTO ORBITAL *Imagens meramente ilustrativas POLITRIZ ROTO ORBITAL Manual de Instruções 1. DADOS TÉCNICOS POLITRIZ ROTO ORBITAL Modelo V8-RO-500 V8-RO-900 Tensão nominal 220V mono 220V mono Frequência 60Hz 60Hz Potência

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES Modelo M4-177 MANUAL DE INSTRUÇÕES ANTES DE USAR SEU RIFLE DE PRESSÃO, LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES E ADVERTÊNCIAS CONTIDAS NESTE MANUAL DE INSTRUÇÕES. ADVERTÊNCIA: Não é um brinquedo. Este rifle de pressão

Leia mais

Furadeira de base magnética modelo CTYP-60

Furadeira de base magnética modelo CTYP-60 0 Furadeira de base magnética modelo CTYP-60 Instrução de operação: Para sua própria segurança, antes de utilizar o equipamento verifique a voltagem correta e cheque se todos os acessórios e peças estão

Leia mais

06/ REV. 2. imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

06/ REV. 2. imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 06/11 705-09-05 775361 REV. 2 imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha do Ventilador Coluna Turbo 40 Inox. Para garantir o melhor desempenho

Leia mais

Apostila para Candidatos Teste MEAF CETTAS - Carabina Tipo Puma / Winchester 92/94 Calibres. 38 Spl ou 44/40

Apostila para Candidatos Teste MEAF CETTAS - Carabina Tipo Puma / Winchester 92/94 Calibres. 38 Spl ou 44/40 Apostila para Candidatos Teste MEAF CETTAS - Carabina Tipo Puma / Winchester 92/94 Calibres. 38 Spl ou 44/40 NORMAS DE SEGURANÇA: 1. Somente aponte sua arma, carregada ou não, para onde pretenda atirar;

Leia mais

Regulagem do Coldre para a sua arma

Regulagem do Coldre para a sua arma Ao ajustar o coldre certifiquese que você está em um local seguro e que sua arma está vazia e desmuniciada. Assista também o vídeo manual em www.gugaribas.com.br/manual Regulagem do Coldre para a sua arma

Leia mais

BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1200

BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1200 BARRA ANTI-PÂNICO MODELO 1200 Apresentação: Agradecemos a sua escolha pelo produto. Nosso principal objetivo é assegurar sua total satisfação com nossos produtos e serviços. Leia atentamente este manual

Leia mais

Carrinho Plataforma. MADEIRA 600 kg COMPENSADO 600 kg. Manual de Instruções Leia antes de usar. Imagens ilustrativas

Carrinho Plataforma. MADEIRA 600 kg COMPENSADO 600 kg. Manual de Instruções Leia antes de usar. Imagens ilustrativas Carrinho Plataforma MADEIRA 600 kg COMPENSADO 600 kg Imagens ilustrativas Manual de Instruções Leia antes de usar Manual de instruções 1. Orientações Gerais ATENÇÃO: LEIA TODOS OS AVISOS DE SEGURANÇA E

Leia mais

Furadeira de base magnética modelo CTYP-100

Furadeira de base magnética modelo CTYP-100 0 Furadeira de base magnética modelo CTYP-100 Instrução de operação: Para sua própria segurança, antes de utilizar o equipamento verifique a voltagem correta e cheque se todos os acessórios e peças estão

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MARTELO PERFURADOR ROMPEDOR - TOOLMIX MP 800K

MANUAL DE INSTRUÇÕES MARTELO PERFURADOR ROMPEDOR - TOOLMIX MP 800K MANUAL DE INSTRUÇÕES MARTELO PERFURADOR ROMPEDOR - TOOLMIX MP 800K ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Potência: 800W Velocidade: 0-900 / 0-4000RPM Tensão: 110V ou 240V 60Hz Funções: 3 Peso: 4,8kg Diâmetro máximo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES ASPIRADOR DE PÓ 1.200W Equipamento somente para uso doméstico. Obrigado por escolher um produto com a marca Tramontina. Por favor, leia o Manual de Instruções por completo antes de

Leia mais

MANUAL CARRINHO DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES. IMPORTANTE: GUARDE PARA FUTURA REFERÊNCIA

MANUAL CARRINHO DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES.  IMPORTANTE: GUARDE PARA FUTURA REFERÊNCIA MANUAL CARRINHO DE INSTRUÇÕES JELLY MANUAL DE INSTRUÇÕES www.babystylebrasil.com IMPORTANTE: GUARDE PARA FUTURA REFERÊNCIA IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR ESTE MANUAL PARA EVENTUAIS CONSULTAS 2 1

Leia mais

IMETEX - SISTEMAS DE FIXAÇÃO - Flange de Fixação Série STW

IMETEX - SISTEMAS DE FIXAÇÃO - Flange de Fixação Série STW IMETEX - SISTEMAS DE FIXAÇÃO - Flange de Fixação Série STW As flanges de fixação STW pertencem às uniões por meio de pressão, com a finalidade de unir cubos com eixos lisos. Este tipo de união transmite

Leia mais

PISTOLA DE PINTURA HVLP10

PISTOLA DE PINTURA HVLP10 *Imagens meramente ilustrativas PISTOLA DE PINTURA HVLP10 Manual de Instruções 1. DADOS TÉCNICOS PISTOLA DE PINTURA HVLP10 Modelo Bico Pressão de trabalho Consumo de ar V8-HVLP10 1,4 mm 30-50 PSI 380

Leia mais

MANUAL INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES. GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+

MANUAL INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES.   GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ MANUAL INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ GUILHOTINA ELÉTRICA 450V+/G450V+ 450V+ G450V+ 450V+ G450V+ Tecnologiaem encadernações www.lassane.com.br Tecnologiaem encadernações

Leia mais

Manual de Manutenção. Cabeçote Inferior Robofil 290P

Manual de Manutenção. Cabeçote Inferior Robofil 290P Manual de Manutenção Cabeçote Inferior Robofil 290P 1 Sumário 1- Elementos 2- Desmontagem 2.1 - Ferramentas Necessárias 2.2 - Retirada do cabeçote 2.3 - Desmontagem do cabeçote 3- Pontos Críticos 4 - Montagem

Leia mais

Guia-Biseladoras montagem externa

Guia-Biseladoras montagem externa Guia-Biseladoras montagem externa -Óculos de proteção extremamente necessário. Equipamento principal é composto de um anel estacionário e outro rotativo e não são necessários ajustes umas vez já estarem

Leia mais

Cortador de Grama Manual

Cortador de Grama Manual de Instruções Cortador de Grama de Instrucciones Cortador de Césped Operating Instructions Lawn Mower Master 2001 Parabéns! Você acaba de adquirir um produto de qualidade desenvolvido com a mais alta Tecnologia

Leia mais

ESCOVA ROTATIVA. Manual de Instruções. Ari Jr TRATAMENTO. Alexandre F Fernando SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO

ESCOVA ROTATIVA. Manual de Instruções. Ari Jr TRATAMENTO. Alexandre F Fernando SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO 0 Liberação do Arquivo Ari Jr SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO /14 1234-09-05 785812 REV.0 ESCOVA ROTATIVA Manual de Instruções PROJ. MATERIAL QUANTIDADE DES. VERIF. Ari Jr Alexandre F TRATAMENTO TOL. Ñ ESPECIF.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS E BARBA RECARREGÁVEL AT-4071

MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS E BARBA RECARREGÁVEL AT-4071 MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS E BARBA RECARREGÁVEL AT-4071 POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade.

Leia mais

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. BDE-050s/060s

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. BDE-050s/060s Manual de Instruções e Manutenção de Balancins BDE-050s/060s Manual de instruções para balancin BD 5 e 6 -Instruções e lista de peças de reposição para BD 5 e 6 1. Instruções ATENÇÃO: Certifique que o

Leia mais

IMETEX - SISTEMAS DE FIXAÇÃO - Flange de Fixação Série GF

IMETEX - SISTEMAS DE FIXAÇÃO - Flange de Fixação Série GF IMETEX - SISTEMAS DE FIXAÇÃO - Flange de Fixação Série As flanges IMETEX oferecem a possibilidade de montagem de flanges de eixos cardans (linha pesada), sem o uso de entalhes ou chavetas, que comumente

Leia mais

PUMP CBC 12. ATENÇÃO: Antes de carregar a arma com munição, leia atentamente este manual

PUMP CBC 12. ATENÇÃO: Antes de carregar a arma com munição, leia atentamente este manual 1 - INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA PUMP CBC 12 ATENÇÃO: Antes de carregar a arma com munição, leia atentamente este manual - Aprenda como manusear sua arma com segurança. A não observação das instruções de segurança

Leia mais

Instruções de uso de Levemir TM FlexPen. Leia cuidadosamente as instruções a seguir antes de utilizar Levemir TM FlexPen.

Instruções de uso de Levemir TM FlexPen. Leia cuidadosamente as instruções a seguir antes de utilizar Levemir TM FlexPen. Instruções de uso de Levemir TM FlexPen Leia cuidadosamente as instruções a seguir antes de utilizar Levemir TM FlexPen. Introdução Levemir TM FlexPen é um sistema descartável de aplicação de insulina.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E MANUTENÇÃO BALANCINS BDG-11

MANUAL DE INSTRUÇÕES E MANUTENÇÃO BALANCINS BDG-11 MANUAL DE INSTRUÇÕES E MANUTENÇÃO DE BALANCINS BDG-11 Atenção Certifique que o operador tenha compreendido perfeitamente estas instruções antes de instalar o produto Por razoes de responsabilidade do produto

Leia mais

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. Bd07/08/09

Manual de. Instruções e. Manutenção. Balancins. Bd07/08/09 Rua Miracatu, 348- Jd. 3 Marias-CEP 06790-090 Taboão da Serra-SP. Manual de Instruções e Manutenção de Balancins Bd07/08/09 Manual de instruções para balancin BD07, 08 e 09. Instruções e lista de peças

Leia mais

Instruções de Uso. [Digite texto]

Instruções de Uso. [Digite texto] Instruções de Uso Para sua segurança, consulte sempre as orientações de uso antes de utilizar a sua ferramenta. Clique na família de produtos desejada para conhecer as instruções de uso: Alicates Arco

Leia mais

Carrinho Mobi T5003. do nascimento aos 15 kg.

Carrinho Mobi T5003. do nascimento aos 15 kg. Carrinho Mobi do nascimento aos 15 kg T5003 www.safety1st.com.br 1 botão de segurança capota alavanca de fechamento direita punho botão de ajuste do ângulo do punho barra alavanca de fechamento esquerda

Leia mais

FORNO ELÉTRICO VCC-8028

FORNO ELÉTRICO VCC-8028 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO VCC-8028 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

Eurotype. Máquina de Escrever Braille Mecânica. Guia do Usuário

Eurotype. Máquina de Escrever Braille Mecânica. Guia do Usuário Eurotype Máquina de Escrever Braille Mecânica Guia do Usuário 2 PUBLICADO POR Brailletec Industriestraße 11 35041 Marburg Alemanha Telefone: +49 (0) 6421-802-0 www.brailletec.de E POR Tecassistiva Av.

Leia mais

Carabina.22 à 25 metros

Carabina.22 à 25 metros Regulamento de Prova de Tiro Numero 3/2013 Carabina.22 à 25 metros FINALIDADE Regulamentar a Prova de Tiro Carabina.22 à 25 metros no âmbito do Estande de Tiro do 2º Batalhão de Policia do Exercito. MODALIDADE

Leia mais

B30 Turbo Silencium Six Mega Turbo 40 Six

B30 Turbo Silencium Six Mega Turbo 40 Six Imagem meramente ilustrativa VENTILADORES B30 Turbo Silencium Six Mega Turbo 40 Six Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE BARBEAR HR 5625 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia atentamente o manual de instruções do aparelho antes de colocá-lo em

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE BARBEAR HR 5625 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia atentamente o manual de instruções do aparelho antes de colocá-lo em MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE BARBEAR HR 5625 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia atentamente o manual de instruções do aparelho antes de colocá-lo em funcionamento. Mantenha o manual guardado em local seguro

Leia mais

Transpalete. Leia o manual com atenção antes de operar seu Transpalete Tander.

Transpalete. Leia o manual com atenção antes de operar seu Transpalete Tander. Transpalete Leia o manual com atenção antes de operar seu Transpalete Tander. Obrigado por escolher o Transpalete Tander. Para sua segurança e operação correta do equipamento, por favor, leia atentamente

Leia mais

RODAS, PNEUS E JANTES

RODAS, PNEUS E JANTES RODAS, PNEUS E JANTES COMO TROCAR UM PNEU FURADO Lembre-se de sempre verificar o estado do seu estepe. Se ele está de acordo com as especificações do veículo, se está com a calibragem correta e em dia,

Leia mais

Cadeira de refeição CONFORTABLE

Cadeira de refeição CONFORTABLE IMPORTANTE! GUARDAR AS INSTRUÇÕES PARA FUTURA CONSULTA Obrigado por escolher nosso produto. Por favor preste atenção nestas instruções de segurança. Isso irá garantir muitos anos de uso. Cadeira de refeição

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES, FUNCIONAMENTO E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES, FUNCIONAMENTO E CERTIFICADO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES, FUNCIONAMENTO E CERTIFICADO DE GARANTIA FORNO A GÁS 300 PROMAQ Progs-1, Progs-2,Progs-3, Progs- 4, Progd-1, Progd-2, Progd-3, Progd-4, Progt-1, Progt-2, Progt-3, Progt-4 FORNOS ELÉTRICOS

Leia mais

GARANTIA LIMITADA SNIFF

GARANTIA LIMITADA SNIFF GARANTIA LIMITADA SNIFF Este produto, importado pela PET PANDA Comércio de Artigos para Animais, é garantido contra defeitos de material e de fabricação por um ano da data da compra, se utilizado de acordo

Leia mais

confiáveis para usuários profissionais. Medida da rosca do eixo de saída elétrica

confiáveis para usuários profissionais. Medida da rosca do eixo de saída elétrica D28111 D28112 1 2 3 4 3 5 5 8 7 6 6 3 6 9 6 B1 B2 13 12 10 11 12 10 11 2 A 12 10 11 B C1 C2 15 15 4 D / confiáveis para usuários profissionais. Medida da rosca do eixo de saída elétrica 3 Regras Gerais

Leia mais

Manual de Instalação e Manutenção Série AP

Manual de Instalação e Manutenção Série AP Manual de Instalação e Manutenção Série AP INTRODUÇÃO ÍNDICE Introdução... 1 1 Instalação... 1 2 Manutenção... 2 2.1 Desmontagem... 2 Simples ação sem volante... 2 Simples ação com volante... 2 Dupla ação

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se

Leia mais

CHAVE DE IMPACTO EM L

CHAVE DE IMPACTO EM L *Imagens meramente ilustrativas CHAVE DE IMPACTO EM L Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS CHAVE DE IMPACTO EM L Modelo V8 Chave de impacto em L Rotação a vazio 160 RPM Consumo médio

Leia mais

Instruções de Instalação: Daytona 675 a partir do VIN e Daytona 675 R a partir do VIN A

Instruções de Instalação: Daytona 675 a partir do VIN e Daytona 675 R a partir do VIN A Português Instruções de Instalação: Daytona 675 a partir do VIN 564948 e Daytona 675 R a partir do VIN 564948 A9788014 Obrigado por escolher este kit de acessórios originais Triumph. Este kit de acessórios

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO A Luminária de Mesa LED Touch SLM-102, é portátil, com design moderno, haste flexível e ideal para uso em escritório, dormitório, sendo indispensável para estudo, trabalho e leitura. Foi desenvolvida para

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300 MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR ELÉTRICO AT-3300 POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade. Agradecemos a sua

Leia mais

Instruções de Instalação em Rack

Instruções de Instalação em Rack Instruções de Instalação em Rack Reveja a documentação fornecida com o rack para obter informações sobre cabeamento e segurança. Ao instalar o subsistema de armazenamento em um rack, considere o seguinte:

Leia mais

Sulky Dispositivo para pintar linhas 1200

Sulky Dispositivo para pintar linhas 1200 Form No. 3355 Rev C Sulky Dispositivo para pintar linhas 00 Modelo n.º 403 6000000 e superior Manual do utilizador Registe o seu produto em www.toro.com. Traduçaõ do original (PT) Índice Página Introdução..................................

Leia mais

BEBEDOURO INDUSTRIAL

BEBEDOURO INDUSTRIAL BEBEDOURO INDUSTRIAL Manual do Usuário Instalação e Garantia Informações gerais Verifique se a tomada a qual será ligado o bebedouro é compatível com a tensão do bebedouro. Sempre desligue o bebedouro

Leia mais

Baixa Pressão 5m.c.a Modelos: 15/20/25 Tubos

Baixa Pressão 5m.c.a Modelos: 15/20/25 Tubos Baixa Pressão 5m.c.a Modelos: 15/20/25 Tubos Página2 SUMÁRIO INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO Coletor a Vácuo... 3 Indicações de segurança Cuidados especiais Principais vantagens do sistema solar a vácuo Especificações

Leia mais

Leia todas as instruções antes da montagem e uso do produto. berço. Mini. Manual de Instruções. Mantenha este livreto à mão para futura referência.

Leia todas as instruções antes da montagem e uso do produto. berço. Mini. Manual de Instruções. Mantenha este livreto à mão para futura referência. Leia todas as instruções antes da montagem e uso do produto. berço da Mini Manual de Instruções Mantenha este livreto à mão para futura referência. Leia todas as instruções antes da montagem e uso do produto.

Leia mais

Alicate Hidráulico para Compressão

Alicate Hidráulico para Compressão Manual de Instruções 44079/018 Alicate Hidráulico para Compressão de Terminais ATENÇÃO: Antes de iniciar qualquer operação com o alicate crimpador hidráulico, leia atentamente todas as instruções de segurança

Leia mais

Lista de materiais. 1 Carcaça 1. 2 Placas superior e inferior 2. 3 Molde 6. 4 Roletes de suporte 2. 5 Pinos dos roletes de suporte 2.

Lista de materiais. 1 Carcaça 1. 2 Placas superior e inferior 2. 3 Molde 6. 4 Roletes de suporte 2. 5 Pinos dos roletes de suporte 2. 0 Lista de materiais Código Descrição Unidades 1 Carcaça 1 2 Placas superior e inferior 2 3 Molde 6 4 Roletes de suporte 2 5 Pinos dos roletes de suporte 2 6 Alavanca 1 7 Bolsa de peças de reposição 1

Leia mais

Descrição Funcional:

Descrição Funcional: 1 Descrição Funcional: 1. CHAVE LIGA E DESLIGA 2. ALÇA 3. CABO DE FORÇA 4. TUBO DE SAIDA DE DESCARGA DE PÓ 5. PORTA ESCOVA 6. BASE DE APOIO 7. PROTETOR DO DISCO DENTADO 8. DISCO DENTADO 9. ARRUELA DE FIXAÇÃO

Leia mais

Manual de instalação. Lâmina de gatilho ajustável para GAMO

Manual de instalação. Lâmina de gatilho ajustável para GAMO Manual de instalação Lâmina de gatilho ajustável para GAMO Índice Removendo a mecânica da mecânica 4 Desmontando a trava de segurança 5 Retire a caixa de gatilho da mecânica 7 Desmonte a caixa de gatilho

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO

MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO MANUAL DO USUÁRIO BASQUETE ELETRÔNICO Índice APRESENTAÇÃO...3 GARANTIA...4 FERRAMENTAS NECESSÁRIAS...4 LISTA DE PEÇAS...5 INSTRUÇÕES DE MONTAGEM...6 OPERAÇÃO DO PLACAR ELETRÔNICO...14 COMO JOGAR...15 TERMO

Leia mais

Para proteção completa contra chuva, está disponível em lojas de varejo uma capa de chuva ABC Design.

Para proteção completa contra chuva, está disponível em lojas de varejo uma capa de chuva ABC Design. Utilização 3 em 1 Altura regulável das alças para empurrar o carrinho 3 posições de regulagem de encosto Rodas dianteiras giratórias e bloqueáveis. Peso: 13,6 kg Testado em conformidade com a Norma EN

Leia mais

Fuzil Militar de Combate

Fuzil Militar de Combate Regulamento de Prova de Tiro Numero 4/2013 Fuzil Militar de Combate FINALIDADE Regulamentar a Prova de Tiro Fuzil Militar de Combate no âmbito do Estande de Tiro do 2º Batalhão de Policia do Exercito.

Leia mais

SEMPRE LISO COMPONENTES

SEMPRE LISO COMPONENTES E S C O V A M Á G I C A SEMPRE LISO Parabéns por ter escolhido um produto da KG Line! A tecnologia, desenho e funcionalidade, além do rigoroso controle de qualidade a que são submetidos nossos produtos,

Leia mais

Umbrella Urban do nascimento aos 15 kg

Umbrella Urban do nascimento aos 15 kg Umbrella Urban do nascimento aos 15 kg SC408 www.safety1st.com.br 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 1. Punho 2. Capota 3. Ajuste da capota 4. Encosto do assento 5. Apoio para os braços 6. Bandeja frontal 7. Botão

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 1 escova Manual de instrução Adaptador

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Alça Carregadeira. Alavanca de. Alavanca de Retrocesso. Tração. Alavanca de. Abertura dos Mordentes. Cabo de Aço. Alavanca Telescópica

APRESENTAÇÃO. Alça Carregadeira. Alavanca de. Alavanca de Retrocesso. Tração. Alavanca de. Abertura dos Mordentes. Cabo de Aço. Alavanca Telescópica APRESENTAÇÃO O Guincho de Alavanca Berg-Steel é um aparelho que pode ser utilizado em qualquer tipo de serviço de içamento, tração e arraste. São bastante úteis em trabalhos de tração a longa distâncias.

Leia mais

Manual. Easy Cooker. By: Susana Vieira e Chef Frederico Dieckmann

Manual. Easy Cooker. By: Susana Vieira e Chef Frederico Dieckmann Manual Easy Cooker By: Susana Vieira e Chef Frederico Dieckmann Prezado Cliente, Agradecemos por ter decidido pela compra de um produto Vizio. A tecnologia, desenho e funcionalidade, além do rigoroso controle

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA G A M - 5 0 - N OVO G A M - 7 0 - N OVO G A M - 1 0 0 0 APARADORES DE GRAMA MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA Agradecemos sua escolha. A GARTHEN garante Aparadores de Grama resistentes, eficientes

Leia mais

Treinamento Porta Social

Treinamento Porta Social Treinamento Porta Social Leia o manual antes de instalar o automatizador. O uso correto do automatizador prolonga sua vida útil e evita acidentes. Guarde este manual para futuras consultas. ÌNDICE Advertências...2

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE

MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE MANUAL DE INSTALAÇÃO E USO ANTIFURTO DO ESTEPE TRAVA, PNEU ESTEPE, ANTIFURTO RANGER VEÍCULO: APLICAÇÕES ANO/MODELO: Ford RANGER 2015 /... JTN INDUSTRIA E COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA. ÍNDICE PÁGINA 1 - Apresentação...

Leia mais

Manual do Operador Armadilha para Insetos

Manual do Operador Armadilha para Insetos Manual do Operador Armadilha para Insetos MT 120 CUIDADO PERIGO A utilização imprópria do equipamento assim como a não observância das normas de segurança, pode resultar em ferimentos graves. Leia atentamente

Leia mais

Passadeira Manual de Utilização

Passadeira Manual de Utilização Passadeira Manual de Utilização 1/5 ATENÇÃO! Qualquer programa de exercícios poderá apresentar um risco para o utilizador. Poderão ocorrer acidentes com danos sérios ou fatais para o utilizador. Consulte

Leia mais

Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS)

Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) Instrução n.º Versão Peça N.º 31330604 1.7 31414189, 31201481 Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) Página 1 / 9 Ferramentas especiais T9513035 Ferramenta TPMS Número de ferramenta: T9513035

Leia mais

CAN AM LW600. Importante - Leia todas as instruções antes de iniciar a montagem. Idade recomendada de 3 a 6 anos.

CAN AM LW600. Importante - Leia todas as instruções antes de iniciar a montagem. Idade recomendada de 3 a 6 anos. CAN AM LW600 Idade recomendada de 3 a 6 anos. Importante - Leia todas as instruções antes de iniciar a montagem. Instruções de uso e de montagem (Guardar para consultas futuras). Estas instruções são importantes

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning Profissional - 345

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning Profissional - 345 Manual de Instruções Bicicleta Spinning Profissional - 345 É a marca Embreex atraindo cada vez mais novos adeptos da saúde e boa forma, com mais qualidade de vida. Mantenha o Manual de Instruções para

Leia mais

Regulamento de Prova de Tiro. Numero 2/2013. Duelo de Balão

Regulamento de Prova de Tiro. Numero 2/2013. Duelo de Balão Regulamento de Prova de Tiro Numero 2/2013 Duelo de Balão FINALIDADE Regulamentar a Prova de Tiro Duelo de Balão no âmbito do Estande de Tiro do 2º Batalhão de Policia do Exercito. MODALIDADE Tiro Policial.

Leia mais

TERMÔMETRO CLÍNICO INNOVATION - TH809 I N D Ú S T R I A D E T E R M Ô M E T R O S. Manual de Instruções

TERMÔMETRO CLÍNICO INNOVATION - TH809 I N D Ú S T R I A D E T E R M Ô M E T R O S. Manual de Instruções MODELO 29838 TERMÔMETRO CLÍNICO DIGITAL AURICULAR INNOVATION - TH809 I N D Ú S T R I A D E T E R M Ô M E T R O S Manual de Instruções TERMÔMETRO CLÍNICO DIGITAL AURICULAR INNOVATION - TH 809 Obrigado por

Leia mais

INTRODUÇÃO MEDIDAS DE SEGURANÇA IMPORTANTES

INTRODUÇÃO MEDIDAS DE SEGURANÇA IMPORTANTES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha da Balança Super Slim. Para garantir o melhor desempenho do produto, ler atentamente as recomendações a seguir. Guardar este Manual de Instruções para eventuais consultas.

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Obrigado por adquirir o Ventilador de Coluna Cadence Ventilar Eros 2, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante ler atentamente este manual de instruções, as informações contidas

Leia mais

HP Envy M6-1205DX substituição da tela

HP Envy M6-1205DX substituição da tela HP Envy M6-1205DX substituição da tela Este guia irá mostrar-lhe como substituir a tela do seu computador. Redigido por: Alex Wasilewski INTRODUÇÃO Vamos mostrar-lhe como substituir sua tela se ele está

Leia mais

Índice UTILIZAÇÃO MANUTENÇÃO... 1 PEÇAS SOBRESSELENTES... 23

Índice UTILIZAÇÃO MANUTENÇÃO... 1 PEÇAS SOBRESSELENTES... 23 MR1 LINE 1 Índice UTILIZAÇÃO MANUTENÇÃO... 1 Regras de segurança... 2 Introdução... 4 Funcionamento... 4 Montagem... 5 Utilização... 7 Patilha de segurança da carabina... 7 Carregamento... 8 Procedimento

Leia mais

West-202. Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA

West-202. Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA West-202 Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA Após abertura da caixa. 1- Retire a máquina da caixa. 2- Coloque o botão liga / desliga na posição "desligado" antes de

Leia mais