Projeto 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Projeto 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto"

Transcrição

1 Edital 001/2011 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Tema: Esporte e Cultura Regulamento O 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto, instituído pelo Grupo Faz Acontecer da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), é orientado por Regulamento próprio, sendo que esta edição é regida por este edital, 001/2011-3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto, que atribui às Comissões Julgadora e Organizadora, por maioria absoluta, a decisão sobre eventuais omissões, dela não cabendo nenhum tipo de recurso. I - DO OBJETIVO O 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto objetiva estimular os estudantes de jornalismo da UNEMAT e de demais Instituições de Ensino Superior (IES) à criação e agraciar os seus melhores trabalhos, nas categorias: texto, fotografia, rádiojornalismo, telejornalismo e jornalismo digital, de autoria de estudantes de jornalismo que estejam regularmente matriculados no curso de jornalismo em uma IES reconhecida pelo MEC. II - DOS CONCORRENTES Poderão concorrer ao 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo Abreu, estudantes que estejam matriculados e cursando em uma instituição de Ensino Superior o curso de Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo. É vedada a participação de profissionais graduados em Comunicação Social com qualquer habilitação ou membros da equipe organizadora.

2 III - DAS INSCRIÇÕES A inscrição para o 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo Abreu se dará mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível através do blog na Biblioteca da UNEMAT do campus universitário de Alto Araguaia ou junto aos membros do Grupo Faz Acontecer, localizado na UNEMAT, Rua Santa Rita, nº 128, Centro, Alto Araguaia-MT, a qual deverá ser registrada e acompanhada do/s trabalho/s, obedecendo aos requisitos nela solicitados. As inscrições devem ser feitas impreterivelmente no período de 25 de Agosto a 23 de Setembro de Cada estudante poderá inscrever até 3 (três) trabalhos, assinados, desde que sejam em diferentes categorias. O candidato ao prêmio deverá preencher uma ficha de inscrição para cada trabalho e caso haja mais de um integrante no grupo, cada membro deverá preencher uma ficha de inscrição individual que depois deverá ser anexadas com as fichas de inscrições dos demais integrantes e entregues junto com o material produzido. A efetivação da inscrição confere ao estudante a responsabilidade pela garantia de que o respectivo trabalho não tenha sido copiado, alterado ou, de qualquer forma, se espelhe ou tenha como referência material jornalístico de outrem, inclusive de outros estados/países. No ato da inscrição cada estudante fica ciente de que a inobservância dessa e de qualquer das exigências deste Regulamento poderá motivar a desclassificação do trabalho inscrito ou mesmo a nulidade do resultado e respectiva restituição de troféu e valor do prêmio, mesmo no caso destes já terem sido entregues. Cabe aos discentes em suas respectivas ficha de inscrição devidamente preenchida, identificar: categoria do trabalho inscrito, nome, função, número de participantes envolvidos com número de matrícula da universidade, e respectivas assinaturas, por cujas informações assumem total responsabilidade. É necessário, ainda, cópia de Atestado de Matricula na IES a que pertence. A autoria do trabalho deve ser individual na categoria 3 fotografia (foto única), nas demais categorias os acadêmicos poderão participar individualmente ou em grupo de até 5 (cinco) componentes. IV - DOS TRABALHOS

3 Estão aptos a concorrer os trabalhos produzidos por acadêmicos que estejam matriculados e cursando em uma Instituição de Ensino Superior o curso de Bacharelado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo. V - DAS CATEGORIAS O 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo Abreu é composto por seis categorias destinadas aos acadêmicos do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo: 01) Categoria Texto Opinativo: artigo, resenha, comentário e crônica. 02) Categoria Texto Informativo: reportagem, nota, notícia e entrevista. 03) Fotografia: Foto única (em cores) 04) Categoria Rádiojornalismo: Coberturas, reportagens, entrevistas, spots, rádiojornal, documentários, no tempo de 1min a 10min. 05) Categoria Telejornalismo-audiovisual: Notícias, telejornais, reportagem, notas, documentários no tempo de 1min a 10min. 06) Categoria Jornalismo Digital Blog, site, página da web, newsletter. O 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo Abreu contemplará as categorias supracitadas, tendo como tema-base (obrigatório) Esporte e Cultura. VI - DA ENTREGA DOS TRABALHOS O material deverá ser encaminhado nos departamentos de comunicação Social da respectiva Universidade, caso seja discente de outra IES. Já os acadêmicos do curso de jornalismo além de poderem entregar os seus trabalhos juntamente com a ficha de inscrição no departamento de Comunicação Social entregue a equipe do Grupo Faz Acontecer ou na Biblioteca da UNEMAT, campus de Alto Araguaia, nas seguintes condições: 1. Categoria Texto Opinativo: Deverão ser entregues, para cada trabalho, dois exemplares, sendo um original e uma cópia, todas no tamanho original e ainda cópia digitalizada em um cd.

4 2. Categoria Texto Informativo: Deverão ser entregues, para cada trabalho, dois exemplares, sendo um original e uma cópia, todas no tamanho original e ainda cópia digitalizada em um cd. 3. Fotografia (Foto única): Cada participante deverá entregar a fotografia em CD, seja ela em cores. Serão desclassificados os trabalhos desta categoria entregues em preto e branco. 4. Categoria Rádiojornalismo: Cada trabalho concorrente deverá ser entregue em DVD dentro de um envelope. 5. Categoria Telejornalismo-audiovisual: Cada trabalho concorrente deverá ser entregue em DVD dentro de um envelope. 6. Jornalismo Digital: Cada trabalho concorrente deverá ser entregue em DVD com um Print Screen da página e Link para acesso, dentro de um envelope. VII - DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO Comuns a todas as categorias: - adequação ao tema; - qualidade editorial (texto, desenvolvimento, abordagem e edição); - criatividade e inovação (introdução de novas idéias e conceitos); - serviços e pesquisas de interesse do público alvo; Específicos: - Texto: estratégia utilizada e iconografia (qualidade e equilíbrio de ilustrações). - Fotografia: Qualidade técnica. - Rádiojornalismo: Abordagem do Tema; Qualidade do áudio. - Telejornalismo-audiovisual: Abordagem do Tema; enquadramentos e sintonia entre imagem e off; passagem. - Jornalismo Digital: Projeto gráfico; adequação à Web jornalismo.

5 VIII - DO JULGAMENTO O julgamento do 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo Abreu será realizado por uma comissão para cada modalidade, composta de 5 jurados, selecionada entre profissionais da instituição ou convidados, sendo suas decisões imunes a qualquer ingerência e absolutamente soberanas, não cabendo, contra as mesmas, recursos de qualquer natureza. IX - DOS PRÊMIOS Todas as categorias serão premiadas com troféus, certificados e dinheiro. Para cada categoria serão concedidos apenas três prêmios (sendo valores em dinheiro apenas para os 1 e 2 lugares de cada categoria). No caso de trabalhos com autoria mais de um discente, caberá aos membros do grupo a divisão do valor do prêmio, sendo o valor entregue ao representante do grupo identificadas/os na ficha de inscrição específica do trabalho premiado. O prêmio será entregue no ato da solenidade organizado pelo Grupo Faz Acontecer durante o encerramento do VI Simpósio de Jornalismo no dia 30 de Setembro. X - DOS VALORES A SEREM ENTREGUES 01) Categoria Texto Opinativo - Artigo, resenha, comentário e crônica. 02) Categoria Texto Informativo - Reportagem, nota, notícia e entrevista. 03) Fotografia Foto única (em cores)

6 04) Categoria Rádiojornalismo Coberturas, reportagens, entrevistas, spots, rádiojornal, documentários, no tempo de 1min a 10min. 05) 05) Categoria Telejornalismo-audiovisual - Notícias, telejornais, reportagem, notas, documentários no tempo de 1min a 10min. 06) Categoria Jornalismo Digital Blog, site, página da web, newsletter. XI - DOS CERTIFICADOS Serão concedidos Certificados para os trabalhos indicados como finalistas, identificando todos os discentes envolvidos. Os organizadores, com base na Ata da Comissão de Julgamento, poderão emitir atestados de participação individual de concorrentes para as equipes vencedoras, desde que solicitado e conforme dados da inscrição. Não serão consideradas informações posteriores às constantes no ato de inscrição. XII - DAS CONDIÇÕES GERAIS Os originais dos trabalhos inscritos passarão a fazer parte do acervo do 3º Prêmio DepCom de Jornalismo, podendo ser objeto de exposição, apresentação em cartazes, catálogos, CD-ROM, fitas cassetes, folhetos, Internet, livros e outros, desde que de caráter cultural, sem fins lucrativos, independentemente de qualquer pagamento ou pedido de licença para utilização e ficará a disposição no Departamento de Comunicação Social.

7 No ato da inscrição, todo o material deverá ser entregue em envelope lacrado. Para cada trabalho, o candidato (ou grupo) preencherá uma ficha de inscrição que constará todos os dados, conforme as exigências do Regulamento. Os trabalhos finalistas serão expostos na noite da premiação, prevista para o dia 30 de maio de 2011 durante a realização do VI Simpósio de Jornalismo a partir das 19h30. Também no ato da inscrição os concorrentes expressamente concordam com todos os termos deste Regulamento e renunciam a qualquer tipo de recurso contra o mesmo. Alto Araguaia, 24 de Agosto de João José Alencar Membro do grupo Faz Acontecer Casimiro Ríos García Membro do grupo Faz Acontecer Najla Daniele Santos Membro do grupo Faz Acontecer Neide Mariano de Silva Freitas Membro do grupo Faz Acontecer Wanderléia Pereira da Silva Membro do grupo Faz Acontecer

8 ANEXO I Ficha de Inscrição 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto Candidato: Função: Quantidade de Integrantes do Grupo: ( )01 ( )02 ( )03 ( )04 ( )05 Situação no grupo: ( ) Representante do Grupo ( ) Membro do Grupo Nº de Matrícula: Semestre: RG. / CPF. Data de Nasc: / / End. nº Bairro: Cidade UF CEP. Telefone Fixo ( ) Celular ( ) Categoria: ( ) Categoria Texto Opinativo: artigo, charge, comentário e crônica. ( ) Categoria Texto Informativo: reportagem, nota, notícia e entrevista. ( ) Fotografia: Foto única (em cores) ( ) Categoria Rádiojornalismo: Coberturas, reportagens, entrevistas, spots, radiojornal, documentários, no tempo de 1min a 10min. ( ) Categoria Telejornalismo-audiovisual: Notícias, telejornais, reportagem, notas, documentários no tempo de 1min a 10min. ( ) Categoria Jornalismo Digital Blog, site, página da web, newsletter. Título da Matéria: Autorizo a veiculação da presente matéria no portal da UNEMAT ( bem como minha imagem durante e após a cobertura do evento que premiará as melhores matérias no ano de Declaro estar ciente das cláusulas do Regulamento do 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto. Assinatura do Acadêmico: _ Data de Entrega: de de Responsável pelo recebimento: Mais informações: faz-acontecer@hotmail.com Prazo de inscrição: de 25 de Agosto a 23 de Setembro de 2011.

5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco

5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco 5º PRÊMIO PORTO DIGITAL DE JORNALISMO Tecnologia da Informação, Indústrias Criativas e o futuro daeconomia de Pernambuco Realização: Núcleo de Gestão do Porto Digital - NGPD Secretaria de Imprensa do Governo

Leia mais

XVIII FESTICOM REGULAMENTO

XVIII FESTICOM REGULAMENTO Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) Curso de Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Social hab: Publicidade e Propaganda XVIII FESTICOM O Festival de Comunicação

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Regulamento 1 OBJETIVO 1.1 - O Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins,

Leia mais

EDITAL N. 02/ PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010

EDITAL N. 02/ PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010 EDITAL N. 02/2010 - PRÊMIO UNILESTE DE MÍDIA 2010 O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais UNILESTE-MG, por seu Reitor, Professor Doutor Genésio Zeferino da Silva Filho, torna público o lançamento

Leia mais

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2012 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da, Organização Não-Governamental com sede em Fortaleza (CE), criada com o objetivo de estimular

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO Regulamento

PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO Regulamento PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO 2017 - Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial

Leia mais

EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO 1. JUSTIFICATIVA O Bioma Mata Atlântica, ao qual pertence todo o estado de Santa Catarina, é o mais ameaçado e o que mais sofre com a degradação. Isto deve-se ao fato de 70%

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia realizado pelo Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida

Leia mais

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO 2016 - Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial

Leia mais

PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição Regulamento

PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição Regulamento PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição 2013 Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial tocantinense

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 R E G U L A M E N T O I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS V DA COORDENAÇÃO VI DOS PRAZOS VII DA

Leia mais

VII PRÊMIO AMB DE JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA REGIONAL

VII PRÊMIO AMB DE JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA REGIONAL VII PRÊMIO AMB DE JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA REGIONAL A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), entidade que reúne quase 14 mil juízes em todo o Brasil, recebe de 9 de setembro de 2010 a 5

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a

Leia mais

REGULAMENTO 4. CATEGORIAS

REGULAMENTO 4. CATEGORIAS REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO O Prêmio Jornalismo Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB/Sescoop- PB (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba/Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN

REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN REGULAMENTO PRÊMIO UNIVERSITÁRIO RODOLFO LIMA MARTENSEN O Prêmio Universitário Rodolfo Lima Martensen é uma iniciativa da Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM SUL, tem o apoio da Fundação Maurício

Leia mais

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba:

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: Edital - Concurso Fotográfico CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: 1936-2016 O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal

Leia mais

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade

II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE. Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO Novas soluções em mobilidade II PRÊMIO DE JORNALISMO MOBILIDADE EM FOCO As inscrições podem ser feitas de 01/12/2019 a 31/01/2020. Prêmio válido para trabalhos

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

3º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO

3º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO 3º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO REGULAMENTO 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO instituído pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2018 Inscrições de 1º de agosto de 2018 a 05 de outubro de 2018. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA A Superintendência de Cultura (SECULT), no uso de suas atribuições, torna público o Regulamento da 2ª Exposição Fotográfica Coletiva de Imbituba,

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL OBJETIVO E TEMÁTICA O Prêmio SINDIFISCAL-ES de Cidadania Fiscal tem como objetivo ser um instrumento para promover, destacar e difundir a importância

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas, no uso de suas atribuições legais, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público

Leia mais

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF A comissão organizadora do encontro amapaense de produção científica da enfermagem (EAPCENF), no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a produção de imagens relacionadas as várias vertentes da Engenharia

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL

PRÊMIO DE JORNALISMO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL ASSESSORIA DE IMPRENSA PRÊMIO DE JORNALISMO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL REGULAMENTO 1 Objetivo Premiar reportagens que melhor esclarecerem a opinião pública sobre as competências e atribuições

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

REGULAMENTO. O Evento

REGULAMENTO. O Evento REGULAMENTO O Evento A Mostra Universitária da Comunicação - MUC é um evento que tem como objetivo destacar e divulgar os melhores trabalhos desenvolvidos em disciplinas dos Cursos de Comunicação da Universidade

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO

REGULAMENTO 1 OBJETIVO REGULAMENTO 1 OBJETIVO O Prêmio ADEMI-PE de Jornalismo - 2016 tem como objetivo estimular o desenvolvimento do jornalismo pernambucano e do setor de construção imobiliária, além de homenagear os profissionais

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

GOVERNO DE RORAIMA Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escola Estadual América Sarmento Ribeiro

GOVERNO DE RORAIMA Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escola Estadual América Sarmento Ribeiro REGULAMENTO DO I CONCURSO DO CABURAÍ AO CHUÍ 2017 A Escola América Sarmento Ribeiro torna público, por meio do presente regulamento, o I CONCURSO DO CABURAÍ AO CHUÍ 2017, para os alunos regularmente matriculados

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA)

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS A Universidade Estadual do Paraná UNESPAR, por meio de seu Diretor, torna pública a realização do V CONCURSO DE FOTOGRAFIAS da UNESPAR destinado às

Leia mais

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017 Objetivo Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017 O Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental é promovido pela ABES Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/ AL, com o

Leia mais

CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UFRRJ

CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UFRRJ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE QUÍMICA Edital n 001/IQ, de 28 de setembro de 2018. CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA EDITAL Con g re ss o d a E s col a d e E ng e nh a r i a II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA Escola de Engenharia EDITAL Nº 01/2017 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS Edital 01/2017 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS A Coordenação do por liberação da Direção Geral, Coordenação Acadêmica e Departamento

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES. 1 Objetivo

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES. 1 Objetivo REGULAMENTO DISPOSIÇÕES 1 Objetivo 1.1 O V Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte tem como objetivo estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas veiculadas

Leia mais

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES 2º SALÃO CAMPUS 8 CIDADE DAS ARTES Coordenação Curso de Artes Visuais Projeto: Mostra UCS Campus 8 Cidade das Artes Profª Mara Galvani REGULAMENTO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL Nº. 01/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL Nº. 01/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET COMUNICAÇÃO SOCIAL EDITAL Nº. 01/2017 SELEÇÃO DE ESTUDANTES BOLSISTAS E NÃO BOLSISTAS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) - COMUNICAÇÃO

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017 REGULAMENTO 1. O 6 Concurso de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO foi instituído pela Direção do Campus, Coordenação Geral de Ensino e Coordenação Geral de Pesquisa e Extensão. Objetiva estimular a produção artística

Leia mais

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2018

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2018 Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2018 Objetivo O Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental é promovido pela ABES Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/ AL, pelo Sindicato

Leia mais

Concurso para criação do Logotipo da 1 Semana da Construção Civil REGULAMENTO

Concurso para criação do Logotipo da 1 Semana da Construção Civil REGULAMENTO Concurso para criação do Logotipo da 1 Semana da Construção Civil REGULAMENTO O Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Presidente Epitácio abre inscrições para o concurso que selecionará o logotipo da

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS EDITAL Nº02/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS EDITAL Nº02/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PET CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS EDITAL Nº02/2017 SELEÇÃO DE ESTUDANTES BOLSISTAS E NÃO BOLSISTAS DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DE CIÊNCIAS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A Paróquia de Santo Antonio, por meio da Comissão Organizadora das Comemorações

Leia mais

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros.

II) Publicação em Antologia das Obras Vencedoras. III) Premiação em livros. 2016 2017 V Concurso "Talentos Literários Leonísticos - DMLD" O Distrito Múltiplo LD de Lions Internacional, com a finalidade de estimular e valorizar a produção literária e divulgar as realizações do

Leia mais

REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP

REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP O Laboratório Modelo de Turismo da Faculdade Municipal de Palhoça promove no período de 16 de Outubro até 23 de Novembro a Primeira Maratona Fotográfica

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE UFS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FLORESTAIS - DCF GRUPO AGROFLORESTAL GRAF

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE UFS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FLORESTAIS - DCF GRUPO AGROFLORESTAL GRAF SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE UFS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FLORESTAIS - DCF GRUPO AGROFLORESTAL GRAF EDITAL N. 001/2017 CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DA LOGOMARCA

Leia mais

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO CAMPUS JAGUARÃO EDITAL 02/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO CAMPUS JAGUARÃO EDITAL 02/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EDITAL 02/2016 A Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA, por meio do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo - Campus Jaguarão, torna público o concurso para escolha

Leia mais

REGULAMENTO 1. OBJETIVO

REGULAMENTO 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Prêmio CNI de Jornalismo é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que visa reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 31 (trinta e um) de julho de 2017. 1. R E G U L A M E N T O O PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura.

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura. REGULAMENTO I DOS PROMOTORES Art. 1º: O I Concurso Revelando a identidade afro-brasileira IFPI Campus Floriano, tem como tema Cantos e encantos: a (des)construção da identidade afro-brasileira no Piauí

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA - 2010 I. DO CONCURSO II. III. IV. DO OBJETIVO DOS PARTICIPANTES DA REGULAMENTAÇÃO DOS TRABALHOS V. DAS INSCRIÇÕES VI. DO PRAZO VII. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

Festival SESI Literário 2014

Festival SESI Literário 2014 Festival SESI Literário 2014 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e seus dependentes, que estão abertas as inscrições

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DA ESCOLA DE ENFERMAGEM E FARMÁCIA UFAL

CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DA ESCOLA DE ENFERMAGEM E FARMÁCIA UFAL CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DA Promoção: Organização: Prof.ª Maria das Graças Leopardi Gonçalves Coord. de Extensão e Cultura/ESENFAR Apoio: Ao pharmacêutico Farmácia de Manipulação

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO DE CONTEÚDOS DIGITAIS. INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017.

PRÊMIO SIMINERAL DE CONTEÚDOS DIGITAIS REGULAMENTO DE CONTEÚDOS DIGITAIS. INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017. REGULAMENTO INSCRIÇÕES De 14 de março a 31 de outubro de 2017. 1 REGULAMENTO 1-1. O Prêmio Simineral de Conteúdos Digitais é uma premiação para produções destinadas à comunicação na Web: portais, sites,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL EDITAL NA MODALIDADE DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO ALUSIVO AOS 40 ANOS DO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ EM CASTANHAL. 1.

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias:

REGULAMENTO GERAL 1. CATEGORIAS. Em sua edição 2018, o Prêmio Franz Jaster de Comunicação terá as seguintes categorias: 1 REGULAMENTO GERAL O Prêmio Franz Jaster de Comunicação é uma iniciativa da Cooperativa Agrária Agroindustrial, destinado a destacar os trabalhos jornalísticos que abordem a temática central do WinterShow

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS

I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS Art. 1º A Direção, organização e realização do I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY ficará a cargo da Gerência

Leia mais

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão Universidade do Estado da Bahia - UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV Jacobina/BA Edital nº 1/2017 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O 4º Prêmio Cult-vi Fotografias,

Leia mais

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO EDITAL N 0 120/14 A Prefeitura Municipal de Uberaba através da Secretaria Municipal de Agricultura, Fundação Cultural de Uberaba e Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba - CONPHAU, em

Leia mais

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição Edital da Premiação Apresentação Visando formar e orientar novos talentos artísticos em todo o país, o Instituto EDP e o Instituto Tomie Ohtake retomam o Prêmio

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DE FRONTEIRA - PPGEF

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS DE FRONTEIRA - PPGEF O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Fronteira (PPGEF), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Concurso para escolha da logomarca do curso, respeitadas as normas constantes

Leia mais

1º Festival SESI Literário 2013

1º Festival SESI Literário 2013 REGULAMENTO O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL - SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria (industriários e empresários) e seus dependentes diretos (filhos

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais