UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI CERTIFICADO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI CERTIFICADO"

Transcrição

1 Certifico, para os devidos fins, que Otávio Henrique Monteiro Silveira participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

2 Certifico, para os devidos fins, que Pablo Henrique Marque de Moura Maia participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 8 horas.

3 Certifico, para os devidos fins, que Patrícia Lopes Rosado participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

4 Certifico, para os devidos fins, que Paula Vilela Oliveira participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

5 Certifico, para os devidos fins, que Paulo Henrique da Silva Pereira Fazzion participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

6 Certifico, para os devidos fins, que Paulo Ricardo Lopes participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

7 Certifico, para os devidos fins, que Paulo Vitor Soares Dias participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

8 Certifico, para os devidos fins, que Pedro Henrique de Abreu Paiva participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

9 Certifico, para os devidos fins, que Pedro Henrique Faleiro Rangel participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

10 Certifico, para os devidos fins, que Pedro Henrique Oliveira Gomes participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

11 Certifico, para os devidos fins, que Pedro Henrique Souza Nadú participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 16 horas.

12 Certifico, para os devidos fins, que Pedro Vitor Ramos Halbout Carrão participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

13 Certifico, para os devidos fins, que Rafael Igarashi Santos participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

14 Certifico, para os devidos fins, que Rafael Monteiro de Mattos participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

15 Certifico, para os devidos fins, que Rafael Wagner Garcia Gomes participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 16 horas.

16 Certifico, para os devidos fins, que Rafaela Ferreira Marques participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

17 Certifico, para os devidos fins, que Rafaela Maiara Caetano participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

18 Certifico, para os devidos fins, que Rafaela Mariana Silva participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

19 Certifico, para os devidos fins, que Rafaela Penha Turcheti Vasconcelos participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

20 Certifico, para os devidos fins, que Raíssa de Oliveira Zignago participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

21 Certifico, para os devidos fins, que Raquel Aparecida Canaan Almeida participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 8 horas.

22 Certifico, para os devidos fins, que Rayane Priscilla Teixeira participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

23 Certifico, para os devidos fins, que Renan Silvestro Bianchini Silva participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 8 horas.

24 Certifico, para os devidos fins, que Renata Cristina Alves participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

25 Certifico, para os devidos fins, que Roberta de Fátima Silva Ribeiro participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 8 horas.

26 Certifico, para os devidos fins, que Roberta Luana de Lima Petrocini participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

27 Certifico, para os devidos fins, que Ródinei A. Nunes Junior participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

28 Certifico, para os devidos fins, que Rodrigo Pereira Viana participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

29 Certifico, para os devidos fins, que Roger Sousa Cintra participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

30 Certifico, para os devidos fins, que Romer Vergili participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

31 Certifico, para os devidos fins, que Rubia de Mello Penha participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

32 Certifico, para os devidos fins, que Samuel Cássio Vieira participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

33 Certifico, para os devidos fins, que Sara Jane da Costa participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

34 Certifico, para os devidos fins, que Sara Zilda de Carvalho Sousa participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 16 horas.

35 Certifico, para os devidos fins, que Sarah Rodrigues Scarabeli participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

36 Certifico, para os devidos fins, que Sarah Teodoro Pires de Oliveira participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

37 Certifico, para os devidos fins, que Sheila Fabiane de Oliveira participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

38 Certifico, para os devidos fins, que Sheila Rayane Santos Urbano participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 16 horas.

39 Certifico, para os devidos fins, que Simone de Faria Narciso Shiki participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 4 horas.

40 Certifico, para os devidos fins, que Stéfanni Fernandes de Campos participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 8 horas.

41 Certifico, para os devidos fins, que Suleimane Dembo participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

42 Certifico, para os devidos fins, que Taciane Ferreira Rios participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

43 Certifico, para os devidos fins, que Talita Bracarense Lopes Severino participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 4 horas.

44 Certifico, para os devidos fins, que Talles Girardi de Mendonça participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 4 horas.

45 Certifico, para os devidos fins, que Tânia Moura Ferreira participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

46 Certifico, para os devidos fins, que Taytiellen Fernandes Alves participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 8 horas.

47 Certifico, para os devidos fins, que Tereza Raquel de Mello Marques participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

48 Certifico, para os devidos fins, que Thais Ferreira Nadur participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

49 Certifico, para os devidos fins, que Thais Mara Lopes Henriques participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 4 horas.

50 Certifico, para os devidos fins, que Thales Murillo Pinho da Rocha participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

51 Certifico, para os devidos fins, que Thalita Cristina Adão participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

52 Certifico, para os devidos fins, que Thamires Buzati de Resende participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 8 horas.

53 Certifico, para os devidos fins, que Thiago José Santana Ferreira participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 12 horas.

54 Certifico, para os devidos fins, que Thyago Batista da Silva participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

55 Certifico, para os devidos fins, que Tiago do Nascimento Brito participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

56 Certifico, para os devidos fins, que Tiago Medeiros Félix participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

57 Certifico, para os devidos fins, que Tomas de Paula Pires participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

58 Certifico, para os devidos fins, que Tuiuan Almeida Veloso participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

59 Certifico, para os devidos fins, que Túlio Romério Neto Nascimento Pinto participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

60 Certifico, para os devidos fins, que Valquer Gonçalves Souza participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

61 Certifico, para os devidos fins, que Valter Lanceiro Junior participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

62 Certifico, para os devidos fins, que Vanessa Aparecida Andrade Souza participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 8 horas.

63 Certifico, para os devidos fins, que Victor Ali Nogueira Abdul Rahman Ayoub participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

64 Certifico, para os devidos fins, que Vinícius Assis Massote participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

65 Certifico, para os devidos fins, que Vinícius Rodrigues Medeiros Silva participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

66 Certifico, para os devidos fins, que Wagner de Carvalho Baracat participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 8 horas.

67 Certifico, para os devidos fins, que Walace da Silva de Souza participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

68 Certifico, para os devidos fins, que Werllin Antonio da Silva participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

69 Certifico, para os devidos fins, que Weslley Fontes de Almeida participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

70 Certifico, para os devidos fins, que Gustavo Moreira Silva participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

71 Certifico, para os devidos fins, que Fabiane Emanuelle Camilo participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 12 horas.

72 Certifico, para os devidos fins, que Thamara Tânia Martins participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

73 Certifico, para os devidos fins, que Karen Steffany de Paula participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

74 Certifico, para os devidos fins, que Pamella Vale Silva participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

75 Certifico, para os devidos fins, que Jéssica Moraes Silva participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

76 Certifico, para os devidos fins, que Maria do Pilar R. Gonçalves participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 12 horas.

77 Certifico, para os devidos fins, que Carlomar Campos participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

78 Certifico, para os devidos fins, que Anna Lara Assis Bonifácio participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

79 Certifico, para os devidos fins, que Igor Rocha Aguiar participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

80 Certifico, para os devidos fins, que Yasmim Ribeiro de Miranda participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 4 horas.

81 Certifico, para os devidos fins, que Jeniffer Assis de Paula participou como ouvinte das totalizando 16 horas.

82 Certifico, para os devidos fins, que Matheus Hudson participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 8 horas.

83 Certifico, para os devidos fins, que Maryanne Grazielle S. C. Bosco participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

84 Certifico, para os devidos fins, que Tallita Kelly Mendonça Teixeira participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 16 horas.

85 Certifico, para os devidos fins, que Ana Carolina de Carvalho da Matta participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

86 Certifico, para os devidos fins, que Larissa Cirilo Paiva participou como ouvinte das totalizando 12 horas.

87 Certifico, para os devidos fins, que Stephani dos Santos Barbosa participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 12 horas.

88 Certifico, para os devidos fins, que Marcela Pinheiro Nogueira participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 8 horas.

89 Certifico, para os devidos fins, que Robert Santos participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 4 horas.

90 Certifico, para os devidos fins, que Douglas Mendes Almeida participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

91 Certifico, para os devidos fins, que Jaine Cristina Ferreira participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

92 Certifico, para os devidos fins, que Arthur Machado Carneiro participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

93 Certifico, para os devidos fins, que Gabriela Reis C. De Aguiar participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 4 horas.

94 Certifico, para os devidos fins, que Nayara da Silva Ribeiro participou como ouvinte das totalizando 8 horas.

95 Certifico, para os devidos fins, que Tacyana Gabrielle dos Santos Carvalho participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

96 Certifico, para os devidos fins, que Beatriz Machado Marra da silva participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 12 horas.

97 Certifico, para os devidos fins, que Ana Maria Resende Pinto participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

98 Certifico, para os devidos fins, que José Eduardo Lopes Neto participou como ouvinte das totalizando 4 horas.

99 Certifico, para os devidos fins, que Vitor Monteiro C. S. Resende participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal totalizando 4 horas.

100 Certifico, para os devidos fins, que Shigeo Shiki participou como ouvinte das palestras da XV Semana de Economia Economia Internacional, na Universidade Federal de São João del-rei, nos dias 19 a 23 de maio de 2014, em São João del-rei/mg, totalizando 4 horas.

LISTAGEM GERAL DOS ALUNOS QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA ESTA LISTA NÃO É PARA REALIZAR A MATRÍCULA, APENAS PARA CONFERIR A SUA COLOCAÇÃO GERAL.

LISTAGEM GERAL DOS ALUNOS QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA ESTA LISTA NÃO É PARA REALIZAR A MATRÍCULA, APENAS PARA CONFERIR A SUA COLOCAÇÃO GERAL. SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL GILLIAN CARDOSO DOS SANTOS 1 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL ARIANE PORTO BERQUO 2 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL

Leia mais

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 2º Semestre 2016

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 2º Semestre 2016 0100248-1 ADRIELE MOTA MIRANDA DE JESUS 0100115-9 ADRIELE ROSA DOS SANTOS 0100046-2 AGATHA ALMEIDA DE SA SANTOS 0100021-7 ALEF SANDRO SOUZA SANTOS 0100157-4 ALEXIA PEREIRA DA CRUZ CORREA 0100227-9 ALEXSANDRA

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANA FERNANDES COSTA 055000023-2 61,0 99 1040 2630 80,00 ALESSANDRA VILELA E SILVA OLIVEIRA 055000053-4 63,0 70 1008 2535 80,00 ALEX FERNANDO PASSOS 055000056-9 64,0 58 962 2445 80,00 AMANDA

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 AGUILAI VILELA RABELO 051001399-6 76,5 15 101 268 70,00 ALAN PACIFICO LIMA TELES 051001419-4 69,5 81 571 1431 60,00 ALESSANDRA APARECIDA DE ARAUJO CAPANEMA 051001438-0 71,5 48 365 905 90,00 ALESSANDRA

Leia mais

NOTA OBJ NOTA RED INSCRIÇÃO

NOTA OBJ NOTA RED INSCRIÇÃO Página: 1 AGUILAI VILELA RABELO 051001399-6 76,5 70,00 15 101 265 CLASSIFICADO ALAN PACIFICO LIMA TELES 051001419-4 69,5 60,00 81 -- -- NÃO CLASSIFICADO ALESSANDRA APARECIDA DE ARAUJO CAPANEMA 051001438-0

Leia mais

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas de Ciencias Matematicas e da Natureza 1 de 7 1 ALAN JUNIOR SEVERO 115031635 2 ALEXIA GLORIA LACERDA DOS REIS 115115926 3 ALVARO ALBERTO GOMES DA SILVEIRA 115111299 4 ANDRE LUIS OLIVEIRA MATOS 115091813

Leia mais

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 2A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 2A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO Pagina 1 de 3 CURSO - PSICOLOGIA 1196 ANA CAROLINA GONCALVES SERRA 1380 ANA CLARA BOSCO FIRMINO 884 ANA KAROLINA GUIMARAES ULHOA 1411 ANTÔNIO MARCOS RIBEIRO NEVES DE SÁ 264 ARTHUR QUEIROZ DO CARMO FERRO

Leia mais

PREVUPE 2017 RESULTADO DO SIMULADO PRESENCIAL. Barreiros ABINOÃ MILLENA DA SILVA OLIVEIRA ,80 ADONIAS ALAN LEMOS DE MELO ,20

PREVUPE 2017 RESULTADO DO SIMULADO PRESENCIAL. Barreiros ABINOÃ MILLENA DA SILVA OLIVEIRA ,80 ADONIAS ALAN LEMOS DE MELO ,20 ABINOÃ MILLENA DA SILVA OLIVEIRA 4 4 4 2 02,80 ADONIAS ALAN LEMOS DE MELO 7 3 7 4 04,20 ALICIA DE SOUZA BRITO 7 6 7 3 04,60 ÁLVARO GABRIEL DOS SANTOS PINHO 8 8 11 1 05,60 ANNA KAROLINA MARIA DA SILVA 3

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2018 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA PUC MINAS RELAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NAS PROVAS DE PROFICIÊNCIA

PROCESSO SELETIVO 2018 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA PUC MINAS RELAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NAS PROVAS DE PROFICIÊNCIA INGLÊS ALBERTO MAGNO DE ANDRADE PINTO GONTIJO MENDES ALESSANDRO MENDES CARDOSO ANA CAROLINA MACHADO VICENTE ANA CAROLINA SILVA VIANA ANA LUIZA NOVAIS CABRAL ANA PAULA AVELAR SANTOS PALHARES VIEIRA ANDRÉ

Leia mais

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS PÚBLICOS DE NÍVEL SUPERIOR

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS PÚBLICOS DE NÍVEL SUPERIOR 0101131248 FLAVIANA ABREU DE PAULA - 71,5 8,39 79,89 1 0101101310 JAQUELINE DE MORAES GOMES - 70,5 7,40 77,90 2 0101150511 MATHEUS DE SOUZA NICOLAU - 70 6,78 76,78 3 0101128362 ARIANA ABRANTES RAFAEL -

Leia mais

Relatório de Classificação

Relatório de Classificação Atualidades(Atualidade s) Conhecimentos Específicos(Conhecime ntos Específicos) Informática(Informática) Língua Portuguesa(Língua Portuguesa) Relatório de Classificação Clas. Cargo Documento Data de Nascimento

Leia mais

Alunos para o Quadro de Honra. Menção Honrosa

Alunos para o Quadro de Honra. Menção Honrosa Alunos para o Quadro de Honra 2016-2017 4º ano Afonso Maia Barbosa Vieira Veloso André Wang Zhang Dinis Vicente Martins 4A-BA Fabiana Vieira Henriques Luís Pedro Magalhães Ribeiro Rodrigo Alexandre Teles

Leia mais

Ordem Nome do Estagiário Valor. 1 ADRIELLE FERREIRA BRITO -Bolsa Auxilio 182,40. 2 ADRIELLE FERREIRA BRITO -Auxilio Transporte 202,40

Ordem Nome do Estagiário Valor. 1 ADRIELLE FERREIRA BRITO -Bolsa Auxilio 182,40. 2 ADRIELLE FERREIRA BRITO -Auxilio Transporte 202,40 FOLHA DE FREQUÊNCIA Cumprindo o que determinam as Cláusulas do convênio por nos celebrado com essa Instituição, informamos abaixo a frequência dos estudantes-estagiários e/ou aprendizes que desenvolveram

Leia mais

LISTA DE CONVOCADOS 2ª CHAMADA (ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO)

LISTA DE CONVOCADOS 2ª CHAMADA (ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO) Unidade: 28 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - PROF. JESSEN VIDAL ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (MANHÃ) 80 LUCAS FERREIRA COUTINHO BAPTISTA MARQUE 28.00198-3 42295360X NÃO NÃO 60,750 81 ERIK AUGUSTO DA CUNHA

Leia mais

1 Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO /06/

1 Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO /06/ ª CONVOCAÇÃO Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO 4040048 7/06/00 8 8 9 50 7.5 67.5 Ampla concorrência THATIANNY FREITAS DA SILVA 4040047 0/09/999 9 44 6.5 60.5 Ampla concorrência MARIANA

Leia mais

(Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS. SISU/UFMG 1ª Edição de ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª

(Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS. SISU/UFMG 1ª Edição de ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª (Atualizado em 08/04/2019) RECURSOS RESERVA DE VAGAS SISU/UFMG 1ª Edição de 2019 4ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 4ª e 5ª Antecipações de Entrada 1º Semestre Página 1 de 5 ALEX JUNIO GOMES MARCOLINO

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A JI - SALA A AFONSO PEREIRA GOMES ANA BEATRIZ SILVA MONTEIRO ANA CAROLINA BRANCO FREITAS ANA FRANCISCA CARVALHO MACEDO CAROLINA PEREIRA GOMES CRISTIANA FERREIRA SILVA FRANCISCO VAZ PINHEIRO NUNES GABRIELA

Leia mais

Relação de Alunos. Ano Letivo 2015 / Afonso Malheiro Ribeiro. 2 Ana Beatriz Lopes de Carvalho. 3 Bruno Filipe Silva Barbosa 2 Sim

Relação de Alunos. Ano Letivo 2015 / Afonso Malheiro Ribeiro. 2 Ana Beatriz Lopes de Carvalho. 3 Bruno Filipe Silva Barbosa 2 Sim 569 - Agrupamento de Escolas de Pedome 8965 - EB/JI de Bairro Turma : G 5 / 6 5 Afonso Malheiro Ribeiro -9-9 8 Ana Beatriz Lopes de Carvalho --9 99-5-7 Bruno Filipe Silva Barbosa Sim 59 Ema Neiva Dias

Leia mais

Cargo: DI-02 - Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Filosofia. Homologação deferida. Motivo do indeferimento

Cargo: DI-02 - Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Filosofia. Homologação deferida. Motivo do indeferimento 1900238 ABEL JORGE LUIZ ALVES DA GRAÇA MIKI 1900114 AGNES DALEGRIA COSTA 1901120 ALAN TORRES DA CRUZ 1901227 ALESSANDRO XAVIER DO CARMO 1900757 ALEXANDRE ARANTES PEREIRA SKVIRSKY 1900816 ALEXANDRE DE LOURDES

Leia mais

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU SEROPÉDICA ENGENHARIA FLORESTAL INTEGRAL YASMIM ROSA DE ALENCAR GOMES 1 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENGENHARIA FLORESTAL INTEGRAL DANIEL DE OLIVEIRA GUARINO 2 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENGENHARIA

Leia mais

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES RESULTADO FINAL DAS NOTAS

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES RESULTADO FINAL DAS NOTAS Grupo 1-A1 135297105489 MARCIO DE SOUZA MORAES VR 002 Eletrotécnica T/N 60.00 35.00 25.00 17/09/1979 1 Classificado Grupo 1-A1 135185700976 LEONARDO DE MOURA FARIA VR 002 Eletrotécnica T/N 50.00 30.00

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2018 ARGÜIÇÃO ORAL. Linha: Finanças

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2018 ARGÜIÇÃO ORAL. Linha: Finanças Linha: Finanças 1 Paulo Antonelli Filho 14:00 às 14:20 23/11/2017 4014 2 Letícia Soares Coelho Fonte Boa 14:20 às 14:40 23/11/2017 4014 3 Vítor Augusto Martins da Costa 14:40 às 15:00 23/11/2017 4014 4

Leia mais

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 1º Semestre 2016

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 1º Semestre 2016 0160357-4 Alexia Custódio Carneiro da Silva 0160222-5 Agatha Almeida de Sá Santos 0160280-2 Amanda Borges Teixeira 0160128-8 Amanda Kathleen Souza Lopes 0160204-7 Ana Carolina Guimarães 0160208-0 Ana Caroline

Leia mais

SALA I- 906 MEDICINA 12º GRUPO D1 RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA Nº. N Nome

SALA I- 906 MEDICINA 12º GRUPO D1 RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA Nº. N Nome 1 ALINE GOMES FERREIRA 2 ANA CAROLINA DA SILVA CUNHA E OLIVEIRA 3 BRUNO MOURA E OLIVEIRA BIRCHAL 4 CARLOS EDUARDO LINS FRANCA PIAU 5 DANYLLO FIGUEIREDO ALVARENGA 6 FERNANDO HOMEM BAHIA DE CASTRO 7 GUILHERME

Leia mais

Processo 01/2018 ENEM NOME DEFERIMENTO MOTIVO. Sim ADELSON ALVES DA SILVA ADEMILIO LADEIA BARBOSA FILHO.

Processo 01/2018 ENEM NOME DEFERIMENTO MOTIVO. Sim ADELSON ALVES DA SILVA ADEMILIO LADEIA BARBOSA FILHO. Processo 01/2018 RESULTADO DA ANÁLISE SOCIOECONÔMICA E JUNTA MÉDICA AVALIADORA DOS MATRICULADOS NA 5ª CHAMADA ENEM NOME DEFERIMENTO MOTIVO 171073496407 ADELSON ALVES DA SILVA 171026796911 ADEMILIO LADEIA

Leia mais

QTDE BOLSAS REMANESCENTES. BOLSA INTEGRAL EDSON SEVERINO LEAL 1 Juiz de Fora. BOLSA INTEGRAL RAFAEL CANDIA RIBEIRO 1 Juiz de Fora

QTDE BOLSAS REMANESCENTES. BOLSA INTEGRAL EDSON SEVERINO LEAL 1 Juiz de Fora. BOLSA INTEGRAL RAFAEL CANDIA RIBEIRO 1 Juiz de Fora POSICAO NOME DO CURSO NOME DO TURNO TIPO DE NOME CANDIDATO QTDE S REMANESCENTES NOME CAMPUS NOME IES ANO /SEMESTRE 1 Biomedicina Noturno 2 Biomedicina Noturno 3 Biomedicina Noturno 4 Biomedicina Noturno

Leia mais

ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. Cursos sediados em Belo Horizonte

ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO. Cursos sediados em Belo Horizonte Atualizado em 28/03/2019 às 16:57 ESCALA DE ATENDIMENTO RECURSO COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO Cursos sediados em Belo Horizonte Candidatos da 3ª, 4ª e 5ª Chamadas da Lista de Espera e 3ª, 4ª e 5ª Antecipações

Leia mais

Processo 01/2018 ENEM NOME DEFERIMENTO MOTIVO. Sim ADELSON ALVES DA SILVA ADEMILIO LADEIA BARBOSA FILHO.

Processo 01/2018 ENEM NOME DEFERIMENTO MOTIVO. Sim ADELSON ALVES DA SILVA ADEMILIO LADEIA BARBOSA FILHO. Processo 01/2018 RESULTADO DA ANÁLISE SOCIOECONÔMICA E JUNTA MÉDICA AVALIADORA DOS MATRICULADOS NA 5ª CHAMADA ENEM NOME DEFERIMENTO MOTIVO 171073496407 ADELSON ALVES DA SILVA 171026796911 ADEMILIO LADEIA

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente Escola Básica 2º e 3º Ciclos Dr.João das Regras Relação de Alunos

Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente Escola Básica 2º e 3º Ciclos Dr.João das Regras Relação de Alunos 81 - Agrupamento Escolas e J.I.D.Lourenço Vicente 3428 - Escola Básica 2º e 3º s Dr.João das Regras Turma : A 1545 1 Ana Carolina do Nascimento Fontes 1548 2 Ana Catarina Bonito dos Santos 16 S S 152 3

Leia mais

932 Pedro Augusto Ribeiro Administração 2011/1 N Ronimar Ramos Barroso Administração 2012/1 N

932 Pedro Augusto Ribeiro Administração 2011/1 N Ronimar Ramos Barroso Administração 2012/1 N Relação Nominal de Possíveis Formandos 2016/2 (Caso seu nome não conste nesta lista, favor procurar o Serviço de Registro Escolar ou seu Coordenador de Curso) MATRÍCULA NOME DO ALUNO CURSO 903 946 913

Leia mais

Campus Formiga - Tecnologia em Gestão Financeira

Campus Formiga - Tecnologia em Gestão Financeira Av. Professor Mário Werneck, 2590 Buritis 305750 Belo Horizonte/MG 1º Vestibular do IFMG de 17 Cursos Superiores Resultado por Curso Campus Formiga Tecnologia em Gestão Financeira 7519 552 JAQUELINE FERREIRA

Leia mais

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL Processo Seletivo Vestibular - UNCISAL Ed. 01/2018

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL Processo Seletivo Vestibular - UNCISAL Ed. 01/2018 SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR NÃO 64840 11827857439 ALEXANDRA MYCAELE GOMES MELO 38062852-SST-AL 65381 06296710445 ANDREW STEVAN SANTANA VIEIRA 59351 06853488490 ERIKA MAYARA DA SILVA ALBUQUERQUE

Leia mais

Campus Ouro Branco - Técnico em Metalurgia - Integrado

Campus Ouro Branco - Técnico em Metalurgia - Integrado Av. Professor Mário Werneck, 0 Buritis 0 Belo Horizonte/MG 1º Exame de Seleção do IFMG de 01 Técnicos Integrados Resultado por Curso Campus Ouro Branco Técnico em Metalurgia Integrado 1 JUAN LOBO PEREIRA

Leia mais

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA ALUNO REGULAR EDITAL 03/2018 ÁREA DE CONCENTRAÇÃO CONSTRUÇÃO CIVIL

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA ALUNO REGULAR EDITAL 03/2018 ÁREA DE CONCENTRAÇÃO CONSTRUÇÃO CIVIL HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA ALUNO REGULAR EDITAL 03/2018 ÁREA DE CONCENTRAÇÃO CONSTRUÇÃO CIVIL Faço saber aos interessados e ao público em geral o resultado da avaliação de inscrições ao Processo de

Leia mais

RESULTADOS. Classificação Código KFS Nome do Aluno

RESULTADOS. Classificação Código KFS Nome do Aluno PT1883236 ANA BEATRIZ DA COSTA PINTO 95 B1 PT1883238 ANA CATARINA MACHADO VIEIRA 45 A1 PT1883240 ANA FILIPA ALMEIDA RIBEIRO 47 A1 PT1883242 ANA INÊS CARVALHEIRAS PEIXOTO 65 A1 PT1883243 ANA MARGARIDA DA

Leia mais

SISU RESULTADO DA LISTA DE ESPERA CAMPUS MURIAÉ

SISU RESULTADO DA LISTA DE ESPERA CAMPUS MURIAÉ Graduação Presencial DESIGN DE MODA Grupo A Ampla Concorrência 1 161004851010 BRENDA CRISTINA DE SOUZA BRAGA 2 161063664999 KAROLINE WERNECK SILVEIRA 3 161004635504 CINDY TIEMI AMANO 4 161043926658 BEATRIZ

Leia mais

Resultado do Processo de Vagas Ociosas 1º/2017 Campus Governador Valadares. Administração - Campus Governador Valadares

Resultado do Processo de Vagas Ociosas 1º/2017 Campus Governador Valadares. Administração - Campus Governador Valadares MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA COORDENADORIA DE ASSUNTOS E REGISTROS ACADÊMICOS Administração - Campus Governador Valadares Número de vagas disponibilizadas pelo Edital nº1/2017:

Leia mais

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL Processo Seletivo Vestibular - UNCISAL Ed. 01/2018

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL Processo Seletivo Vestibular - UNCISAL Ed. 01/2018 Curso: SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR NÃO COTISTAS Inscrição CPF Nome Identidade Classif. 63041 11899094482 MARIA EDUARDA BARROS REIS 37492632-SSP 1 57277 05580265409 NINA BEATRIZ BEZERRA

Leia mais

Lista de Alunos Colocados

Lista de Alunos Colocados Lista de Alunos Colocados Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora, Básico Nome Escola Ano / Tipo AFONSO RODRIGUES BARBOSA ANA FELICIDADE FREITAS CASTRO ANDRÉ JOAQUIM DA COSTA DIAS Adriana Calderon Pires

Leia mais

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo M1 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro 7 Álana Alves Pereira Russo 13 Alfredo Hugo Pinheiro de Sousa Leite Ribeiro 16 Ana Aquilina Cunha Ribeiro 27 Ana Catarina Maia Pontes 34 Ana Cláudia

Leia mais

LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA

LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA LISTA COM A CLASSIFRICAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS DO CURSO DE ARQUITETURA CONCURSO PÚBLICO PARA ESTÁGIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MLITAR DO ESTADO DE MG ORDEM DE 1 ALICE AMANTINO DOS SANTOS 065.879.806-51 38

Leia mais

CERTIFICADO. Prof. Me. Elisandro Rosa Pereira Coordenador do Núcleo de Extensão

CERTIFICADO. Prof. Me. Elisandro Rosa Pereira Coordenador do Núcleo de Extensão Certificamos que Ademir dos Santos Ferreira participou da Palestra Sistema de Proteção de Certificamos que Anélia Pinto Alves participou da Palestra Sistema de Proteção de Certificamos que Argentino Lourenço

Leia mais

UFSJ - Universidade Federal de São João del - Rei

UFSJ - Universidade Federal de São João del - Rei Código: 085 Curso: Arquitetura e Urbanismo Integral (São João del-rei) 05008 GABRIEL KERN CASTRO MG-90084-SSP/MG 6,666 5 0599 LARISSA PAMPLONA DE OLIVEIRA MG-900597-SSP/MG 6,645 0550 VITOR HUGO FIDELIS

Leia mais

TRANSFERÊNCIA EXTERNA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. 2)Caio Gomes Melo Machado 3)Samantha Castagini Souza Vasconcelos 5)Paulo Vítor Cardoso

TRANSFERÊNCIA EXTERNA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. 2)Caio Gomes Melo Machado 3)Samantha Castagini Souza Vasconcelos 5)Paulo Vítor Cardoso ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1)Sérgio Murilo Souza Lopes Júnior 1)Marina Maia França 2)Caio Gomes Melo Machado 3)Samantha Castagini Souza Vasconcelos 5)Paulo Vítor Cardoso AGRONOMIA BACHARELADO Lucas Damasceno

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 CRECHE - BERÇÁRIO

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 CRECHE - BERÇÁRIO CRECHE - BERÇÁRIO AFONSO MIGUEL MOTA BESSA ANA BEATRIZ DA COSTA RIBEIRO BRUNO FILIPE ERNANDES JACINTO CAROLINA BEATRIZ VAZ OLIVEIRA FRANCISCO DIAS ALVES FRANCISCO S. ABREU FERNANDES GONÇALO DINIS AZEVEDO

Leia mais

PROVAS DE ADMISSÃO PARA O ANO LETIVO 15/16 PROVA DE APTIDÃO MUSICAL - ESCRITA NOME DO CANDIDATO

PROVAS DE ADMISSÃO PARA O ANO LETIVO 15/16 PROVA DE APTIDÃO MUSICAL - ESCRITA NOME DO CANDIDATO Dia: 8 de junho de 2015 Hora: 18,00 horas Professor: Carla Sabino Sala: 1 1 035 Ana Júlia Tavares de Oliveira 014 Ana Sofia Pereira Leal 001 Beatriz Pacheco Festas 011 Bruno Tomás Silva Ribeiro 099 Daniel

Leia mais

Alunos para o quadro de honra Menção Honrosa

Alunos para o quadro de honra Menção Honrosa Alunos para o quadro de honra 2015-2016 4º ano 4A-BA 4B-BA 4B-CA 4A-CO 4B-CO 4A-LO Andreia Gabriela Pereira Oliveira Francisca Lima Pereira Francisco Martins Pereira Lara Raquel Mateus Félix Poinhos Luana

Leia mais

RESULTADO DA PROVA ESCRITA NOTA DA PARTE OBJETIVA

RESULTADO DA PROVA ESCRITA NOTA DA PARTE OBJETIVA CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DO CARGO DE PROFESSOR DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO PARA LECIONAR A DISCIPLINA EDUCAÇÃO FÍSICA NO /UFJF (CONCURSO Nº 01/2018, EDITAL 18/2018) CANDIDATOS(AS)

Leia mais

(AC) Ampla concorrência

(AC) Ampla concorrência (AC) Ampla concorrência 21 CAIO CÉSAR DE SOUZA SIQUEIRA Convocado para a 22 REGINA PEREIRA DE BRITO Convocado para a 23 MARIZA FÉLIX DOS ANJOS Convocado para a 24 LEÔNIDAS PARENTE PAES NETO Convocado para

Leia mais

LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro)

LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro) LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro) EEC 2012 953.168.507-00 Alexandre Sebastiao Lobato Ramos EEC 2013 085.816.197-46 Américo da Silva Pereira de Souza Neto EEC 2013 112.345.757-36

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A 4200 1 Adriano Emanuel Barbosa Bessa 15 S 450 2 Ana Catarina Martins da Silva 15 S 4861 3 Carlos Daniel Sousa Ribeiro 15 S 4154 4 Daniel André Vieira Pinto 15 S 4727 5 Emanuel Moreira Baptista 15 S

Leia mais

Universidade Federal de São João del-rei Comissão Permanente de Vestibular EAD 2017/2 - Demanda Social

Universidade Federal de São João del-rei Comissão Permanente de Vestibular EAD 2017/2 - Demanda Social EAD 201/2 - Demanda Social Curso: 0 - Administração Pública (EAD) Barretos: UFSJ - Ampla Concorrência 0 LIVIA CRISTINA REIS DE ANDRADE 4.551.543- - SSP / SP 013 RAFAELA LUZIA ALVES 4205-X - SSP / SP 2

Leia mais

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU SEROPÉDICA HOTELARIA NOTURNO LEONARDO VICTOR MEGUINS FERREIRA 1 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA HOTELARIA NOTURNO PEDRO HENRIQUE PEREIRA BRAGA 2 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA HOTELARIA NOTURNO BRUNA DA SILVA

Leia mais

Campus Formiga - Técnico em Administração - Integrado

Campus Formiga - Técnico em Administração - Integrado Av. Professor Mário Werneck, 0 Buritis 0 Belo Horizonte/MG º Exame de Seleção do IFMG de 0 Cursos Técnicos Resultado por Curso Campus Formiga Técnico em Administração Integrado ISADORA CARDOSO SOARES,00

Leia mais

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS - EDITAL 001/2018 LISTA DE CLASSIFICADOS - ADMINISTRAÇÃO

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS - EDITAL 001/2018 LISTA DE CLASSIFICADOS - ADMINISTRAÇÃO LISTA DE CLASSIFICADOS - ADMINISTRAÇÃO 1 Victoria Fernandes Torres Santana 06/09/1996 700.274.921-84 Administração 6 8.008 7,8 2 Túlio Luiz Ribeiro 05/10/1994 753.081.341-20 Administração 6 8.710 7,3 3

Leia mais

FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE SETE LAGOAS - FASASETE. Classificados até o limite de vagas - Ordem de Classificação. Vestibular 2018/1 - FASASETE

FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE SETE LAGOAS - FASASETE. Classificados até o limite de vagas - Ordem de Classificação. Vestibular 2018/1 - FASASETE DIREITO MATUTINO 1 MARIA PAULA MONTEIRO MACHADO 2 MARINA VIANA GUERRA 3 OLIVIA FERNANDA DE ARAUJO PEREIRA 4 LUCAS HANIEL DA COSTA MOREIRA 5 CARLOS WAGNER VASCONCELOS DO REGO BARROS 6 VIVIANE FERREIRA DE

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A Ano Letivo 2014 / 201 Processo Nome Idade EMR Rep. LE1 LE2 NEE 388 1 Ana Sofia Araújo Torres S 6031 2 Beatriz Ribeiro Bessa S 6602 3 Bruna Filipa Nogueira Pacheco 12 S 7 4 Énio Pereira Lima S 394 Filipa

Leia mais

2ª C H A M A D A - Campus Manaus Centro

2ª C H A M A D A - Campus Manaus Centro 2ª C H A M A D A - Campus Manaus Centro CURSO CMC - TÉC. DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO EM IORMÁTICA Nº Inscrição Nome 655436 MATHEUS HENRIQUE DE LIMA MACIEL 40 21 Aprovado 626366 RODRIGO OTÁVIO RODRIGUES PONCE

Leia mais

Título de Vínculo/Instituição Servidor Efetivo/IFCE. Servidor Efetivo/IFCE. Servidor Efetivo/IFCE. Servidor Efetivo/IFCE. Servidor Efetivo/IFCE

Título de Vínculo/Instituição Servidor Efetivo/IFCE. Servidor Efetivo/IFCE. Servidor Efetivo/IFCE. Servidor Efetivo/IFCE. Servidor Efetivo/IFCE Empresa: Título do Projeto: Fundação de Apoio APPLE COMPUTER BRASIL LTDA. BEPiD Programa Educacional Brasileiro de Desenvolvimento para ios FCPC Vigência do convênio: 24/02/2014 a 31/12/2015 Nome completo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE PERMUTA PARA O CURSO DE MEDICINA 2019/1. Data da prova: 31 de Janeiro de 2019 Horário: 08h00

PROCESSO SELETIVO DE PERMUTA PARA O CURSO DE MEDICINA 2019/1. Data da prova: 31 de Janeiro de 2019 Horário: 08h00 PROCESSO SELETIVO DE PERMUTA PARA O CURSO DE MEDICINA 2019/1 Data da prova: 31 de Janeiro de 2019 Horário: 08h00 Local de Prova (Campus Rio Verde): sala 09 - bloco I Local de Prova (Campus Aparecida):

Leia mais

Quadros de Honra e de Mérito

Quadros de Honra e de Mérito Quadros de Honra e de Mérito Escola Básica de São Pedro da Cova (ATUALIZADO NO DIA 17/10/2017) 5.º ANO BERNARDO FILIPE R. AMARO BRUNO DANIEL O. OLIVEIRA CAROLINA FERREIRA MARINHO INÊS FILIPA N. LASCASAS

Leia mais

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Segunda Chamada da Lista de Espera SiSU

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Segunda Chamada da Lista de Espera SiSU NOVA IGUAÇU ADMINISTRAÇÃO NOTURNO ROBERTA VICENTE DA SILVA CERQUEIRA 34 AMPLA CONCORRÊNCIA NOVA IGUAÇU ADMINISTRAÇÃO NOTURNO DAIANE DOS SANTOS SOUZA 36 AMPLA CONCORRÊNCIA NOVA IGUAÇU ADMINISTRAÇÃO NOTURNO

Leia mais

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Inscrição Nome Documento Dt. Nasc. Língua Port. Noções Inf. Noções Legisl.

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação  Inscrição Nome Documento Dt. Nasc. Língua Port. Noções Inf. Noções Legisl. 5056040 Analista de Saneamento / Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental) Cidade de Lotação de Vagas: Barreiras 1220263-0 ANCO MARCIO DOS SANTOS COSTA 1177397315 07/05/1985 8,00 2,00 4,00

Leia mais

» Técnico em Informática Integrado

» Técnico em Informática Integrado » Técnico em Informática Integrado Excedentes 61 33101409 LEONARDO DA SILVA VILELA 25/08/1997 21 22 16 59 62 33102782 ANTONIO AUGUSTO DE OLIVEIRA BRITO 06/10/1997 20 20 18 58 63 33100862 AMÁLIA SPINELI

Leia mais

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ADMINISTRAÇÃO CENTRAL EDITAL N.º E-214/2014

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ADMINISTRAÇÃO CENTRAL EDITAL N.º E-214/2014 MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ADMINISTRAÇÃO CENTRAL EDITAL N.º E-214/2014 Resultado Final Classificação dos Inscritos A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos,

Leia mais

Cargo: DI-02 - Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Filosofia

Cargo: DI-02 - Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Filosofia 1900238 ABEL JORGE LUIZ ALVES DA GRAÇA MIKI Inscrição in pois o(a) candidato(a) não entregou os documentos exigidos para a efetivação da inscrição (Resolução 1900114 AGNES DALEGRIA COSTA 1901120 ALAN TORRES

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15 BOLSAS DE ESTUDO 10º ANO CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS MARTA SOFIA LOPES GONCALVES PEDRO MIGUEL FERREIRA RODRIGUES PEDRO FERREIRA COELHO RITA CLAUDIA MAGALHÃES CARDOSO DA SILVA RAFAEL

Leia mais

Inscrição Nome Opção de Curso Ordem Status MARQUISLEI MARTINS MARQUES ENGENHARIA ELETRICA 1 Aprovado

Inscrição Nome Opção de Curso Ordem Status MARQUISLEI MARTINS MARQUES ENGENHARIA ELETRICA 1 Aprovado Processo Seletivo 2015/2 EXTRA 000000002325 MARQUISLEI MARTINS MARQUES ENGENHARIA ELETRICA 1 Aprovado 000000002099 MAIZA MARTINS ROCHA ENGENHARIA ELETRICA 2 Aprovado 000000002297 GABRIEL MOURA MORBECK

Leia mais

1 25, Nelson da Silva Auxiliar. 2 24, Paula Cristina Faria Mota. 3 23, Branca Alexandra Pereira Moreira

1 25, Nelson da Silva Auxiliar. 2 24, Paula Cristina Faria Mota. 3 23, Branca Alexandra Pereira Moreira 1 25,126 4183473004 Nelson da Silva Auxiliar 2 24,505 6341243405 Paula Cristina Faria Mota 3 23,947 6473060774 Branca Alexandra Pereira Moreira 4 22,952 9500355248 José Ricardo da Silva Alves 5 22,412

Leia mais

EDITAL Nº 06 DE 28 DE MARÇO DE 2017 PROGRAMA DE MONITORIA REMUNERADA 2017/1 RESULTADO PRELIMINAR

EDITAL Nº 06 DE 28 DE MARÇO DE 2017 PROGRAMA DE MONITORIA REMUNERADA 2017/1 RESULTADO PRELIMINAR MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS CAMPUS FORMIGA DIRETORIA DE ENSINO Rua São Luiz Gonzaga, s/nº

Leia mais

Campus Ouro Preto - Técnico em Metalurgia - Integrado

Campus Ouro Preto - Técnico em Metalurgia - Integrado Av. Professor Mário Werneck, 0 Buritis 0 Belo Horizonte/MG º Exame de Seleção do IFMG de 0 Técnicos Integrados Resultado por Curso DARA ARTUSO DE GODOI CASTRO E ANGELO,00 0 EMILY LUIZA PEREIRA TAVARES

Leia mais

Turmas de Inglês 1º ANO BASIC I / CLASS A. 1. Victor Eduardo Queiroz Automação. 2. Vinícius da Silva Pereira Automação. 3. Samuel Matos Automação

Turmas de Inglês 1º ANO BASIC I / CLASS A. 1. Victor Eduardo Queiroz Automação. 2. Vinícius da Silva Pereira Automação. 3. Samuel Matos Automação BASIC I / A 1. Victor Eduardo Queiroz Automação 2. Vinícius da Silva Pereira Automação 3. Samuel Matos Automação 4. Samira Nunes Automação 5. Vítor Machado Automação 6. Augusto Costa Automação 7. Isabelly

Leia mais

NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA:

NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA: NÃO FORAM NOMEADOS OS CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS POR MANIFESTAREM DESISTÊNCIA DA VAGA: Cargo Nome CHAMADA STATUS Classificação Classificação- PcD Defensoria Luciana Alves Bessa Da Costa Gurjão 12ª

Leia mais

III Edição do CONCURSO DE LEITURA 1º e 2º ciclo Lista de inscrições e obras selecionadas

III Edição do CONCURSO DE LEITURA 1º e 2º ciclo Lista de inscrições e obras selecionadas 5º A Beatriz Maria Santos Alves, nº 5 Silka 5º A Inês Duarte Oliveira, nº 12 Silka 5º A Inês Gomes Oliveira, nº 13 Silka 5º A Maria Martingo Carvalho, nº 18 Silka 5º A Sofia Soares Brandão Almeida, nº

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANA PIVA 062000022-8 65,0 87 899 2318 90,00 ALEXANDRE BAHIA DINIZ 062000075-9 71,0 27 435 1054 70,00 ALEXANDRE MOREIRA ARAUJO 062000084-8 75,5 6 121 317 80,00 ALINE MORAES GUERRA 062000117-8

Leia mais

1 LUCIANO CARVALHO BARBOSA 15 JUNIOR 13 2 MICHAEL DOUGLAS SOUZA 15 DOS SANTOS 20 3 ERIKI HIDEKI KINCHOKO CAROLINE LUCENA ALVES15 15

1 LUCIANO CARVALHO BARBOSA 15 JUNIOR 13 2 MICHAEL DOUGLAS SOUZA 15 DOS SANTOS 20 3 ERIKI HIDEKI KINCHOKO CAROLINE LUCENA ALVES15 15 CLASS FINAL POS PROVA NOME APTIDÃO CORPO (20) 1 LUCIANO CARVALHO BARBOSA 15 JUNIOR 13 2 MICHAEL DOUGLAS SOUZA 15 DOS SANTOS 20 3 ERIKI HIDEKI KINCHOKO 15 16 4 CAROLINE LUCENA ALVES15 15 5 LUAN HENRIQUE

Leia mais

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS Grupo 1-A1 135108803553 LUCIENE SOARES SILVA RJ 001 Química Noite 70.00 35.00 35.00 06/05/1983 1 Eliminado Grupo 1-A1 135405900418 MARIANA DOS REIS GOMES RJ 001 Química Noite 70.00 35.00 35.00 11/12/1992

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL. Finanças. Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL. Finanças. Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015 PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL Finanças Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015 1 Alexandre Bernardes Costa 08:00 às 08:20 2 Cristiano Andrade Gomes de Faria

Leia mais

SELEÇÃO MESTRADO CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA ETAPA DOS EXAMES DE SELEÇÃO AVALIAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA

SELEÇÃO MESTRADO CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA ETAPA DOS EXAMES DE SELEÇÃO AVALIAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA SELEÇÃO MESTRADO CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA ETAPA DOS EXAMES DE SELEÇÃO 2015 - AVALIAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA ALINE MENDES BERNARDES SANTOS EDUCACAO E CIENCIAS 39 40 79 ANA PAULA DA SILVA EDUCACAO

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Fiães Pré Escolar

Agrupamento de Escolas de Fiães Pré Escolar Letivo 2015 / 2016 Jardim de Arcozelo Caldas de S.Jorge Código de Es 602590 MORADA: Rua do Cabeceiro 4505-684 Caldas de S. Jorge Telef: 256 912039 9629 Bernardo Manuel Fonseca Pinto 08-01-2010 9574 Joana

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Relatório de Cancelamento DIAMANTINA - GRADUAÇÃO - PRESENCIAL Curso:AGRONOMIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Relatório de Cancelamento DIAMANTINA - GRADUAÇÃO - PRESENCIAL Curso:AGRONOMIA DIAMANTINA - GRADUAÇÃO - PRESENCIAL Curso:AGRONOMIA 20092002009 ELIAS JÚNIO ORLANDI COSTA 20092002017 LEONEL JOSÉ REZENDE Página 1 de16 DIAMANTINA - GRADUAÇÃO - PRESENCIAL Curso:CIÊNCIA E TECNOLOGIA 20122020068

Leia mais

RESULTADO DA PROVA ESCRITA OBJETIVA

RESULTADO DA PROVA ESCRITA OBJETIVA 1 00162 MILENA CAROLINA BRAGA DE ARAÚJO 3611711-PI 01/06/1992 80.0 Aprovado 2 00006 PAULA LIMA DA SILVA 2960619-PI 04/11/1989 75.0 Aprovado 3 00153 POLYANA COUTINHO BENTO PEREIRA 2922173-PI 11/12/1989

Leia mais

X Nome OBSERVAÇÕES/ ORIENTAÇÕES. 1 Alicia Fink de Menezes Entrevista psicologica - 22/06/18-13 horas

X Nome OBSERVAÇÕES/ ORIENTAÇÕES. 1 Alicia Fink de Menezes Entrevista psicologica - 22/06/18-13 horas ATENÇÃO É de inteira responsabilidade do candidato conferir o dia e horário da Avaliação Psicológica, bem como todas as etapas futuras do processo, pelo site. Portanto, pedimos que observem o agendamento.

Leia mais

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2015 CHAMADA: 3

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2015 CHAMADA: 3 Curso: 15201 - Administração - BELO HORIZONTE Critério de Classificação: EP_CE Num class. Chamada 2: 4 Não Matriculados Chamada 2: 1 Chamada 3: 1 15101741 ARTUR CARVALHO VILAS BOAS 5 Critério de Classificação:

Leia mais

Programa Aprendiz CSN 2018

Programa Aprendiz CSN 2018 AV Página 1 de 6 Selecionados - ELETRICISTA INDUSTRIAL Próxima etapa: EXAME e AV. ANA BEATRIZ RODRIGUES MARCAL 29/08/2018 07:30 03/09/2018 09:00 ANA CAROLINA HIPOLITO ANACLETO 04/09/2018 07:30 - - ANA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO CHAMADA PÚBLICA No 06/2017 MESTRADO PROFISSIONAL EM POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE (MPPPS) RESULTADO FINAL

PROCESSO SELETIVO CHAMADA PÚBLICA No 06/2017 MESTRADO PROFISSIONAL EM POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE (MPPPS) RESULTADO FINAL MESTRADO PROFISSIONAL (MPPPS) 117198-852017 Denise Ribeiro Bueno 9,90 Saúde e Justiça Social 1ª Turma 1 117269-852017 Renata Bernardes David 9,82 Saúde e Justiça Social 2ª Turma 1 117191-852017 Arthur

Leia mais

NOTAS DAS PROVAS TEÓRICAS DO PROCESSO SELETIVO DE MONITORES 2016/1

NOTAS DAS PROVAS TEÓRICAS DO PROCESSO SELETIVO DE MONITORES 2016/1 NOTAS DAS PROVAS TEÓRICAS DO PROCESSO SELETIVO DE MONITORES 2016/1 Os alunos que tiraram notas nas provas acima de 6,0 devem procurar os professores responsáveis pelas disciplinas para agendar as entrevistas.

Leia mais

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI 0010341-1 ADAIL HENRIQUE SPINOLA HORST 1631928 22/10/1976 4 8 6 23.64 7.41 5.00 12.41 30 Classificado 0010764-6 ADNELY AMBROSIO DE OLIVEIRA 1579096 03/01/1979 6 7 6,5 11.25 - - - - Elim.Dissert. 0011398-0

Leia mais

Instituto Federal Minas Gerais - IFMG Avenida Professor Mário Werneck,n 2590, Bairro Buritis, Belo Horizonte, CEP , Estado de Minas Gerais

Instituto Federal Minas Gerais - IFMG Avenida Professor Mário Werneck,n 2590, Bairro Buritis, Belo Horizonte, CEP , Estado de Minas Gerais Página: 1 21572 IAGO NEVES SICUPIRA 29 1 Aprovado Acesso Universal 26888 SUZYANE OLIVEIRA BARROS 28 2 Aprovado Acesso Universal 28513 GABRIEL DE OLIVEIRA SANTOS 28 3 Aprovado Acesso Universal 32622 JOYCE

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA Data realização: quarta, 25 de junho às 09:30 h Sala: A11 15189943 AFONSO BERNARDINO DA SILVA PINTO 1 15005815 ALEXANDRE LOPES SEABRA 2 15006793 ALINE FERNANDES LOPES 3 15382162 ANA CATARINA NUNES PIMENTA

Leia mais

6.º Ano de Escolaridade Turma A

6.º Ano de Escolaridade Turma A Ano Escolar 0 / 0 Turma A 00 Escola Básica Bernardino Machado 066 ANA MARGARIDA BARROS MARQUES 07808 ANA OLIVEIRA GONÇALVES 70 ANDRÉ AZEVEDO ABREU 0860 ANDRÉ FILIPE DA SILVA COSTA 698 BERNARDO FERREIRA

Leia mais

NL Núcleo de Línguas Estrangeiras

NL Núcleo de Línguas Estrangeiras INGLÊS A 1- THAMIRES LANE CASTRO GUERREIRO 2 MAURICIO MARIANO JUNIOR 3 TOMAZ POMPEU MAGALHAES ADEODATO 4 KAROLINE VIEIRA SAMPAIO 5 ACACIA JESSICA MAIA DE MOURA 6 MARIA GEISIVANY CASTRO DA COSTA 7 ANDRE

Leia mais

RESULTADO FINAL CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA: Inglês Básico

RESULTADO FINAL CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA: Inglês Básico RESULTADO FINAL CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA: Inglês Básico N NOME COMPLETO DO ALUNO DATA DE NASCIMENTO CPF 1 Alessandra Mendes Gomes Alves 10/05/1971 727.048.296.91 2 Alicia Muniz Costa 05/12/1998

Leia mais

27/05/ :00:09 Página 1/7

27/05/ :00:09 Página 1/7 1º ADALBERTO JUSTINO SILVA AMANDA RODRIGUES FRANCO DE FREITAS ANA CAROLINA DO NASCIMENTO E AZEVEDO BRUNA CRISTINA BATISTA CORREIA BRUNO RIBEIRO DE FREITAS CARLOS HENRIQUE GOMES MARTINS CLEIDER FERREIRA

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS HORÁRIO 14 6 HORAS Educação Física Grupo 260 LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 29,510 6968097265 Nuno Miguel Bessa Ferreira 2 29,211 5277013717 Sérgio Duarte

Leia mais

EDITAL Nº 06 DE 28 DE MARÇO DE 2017 PROGRAMA DE MONITORIA REMUNERADA 2017/1 HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL

EDITAL Nº 06 DE 28 DE MARÇO DE 2017 PROGRAMA DE MONITORIA REMUNERADA 2017/1 HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS CAMPUS FORMIGA GABINETE DO DIRETOR-GERAL Rua São Luiz Gonzaga,

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos 11713 - Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado 34662 - Escola E.B.2,3 do Cávado : A Ano Letivo 2014 / 201 2307 1 Ana Carolina Fernandes Gonçalves S 2308 2 Ana Margarida Dias Cunha S 230 3 Ana Margarida

Leia mais

FOLHA DE PAGAMENTO DE NOVEMBRO DE 2018 DA UNIDADE PRO-REITORIA DE EXTENSAO ( )

FOLHA DE PAGAMENTO DE NOVEMBRO DE 2018 DA UNIDADE PRO-REITORIA DE EXTENSAO ( ) UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS SISTEMA INTEGRADO DE PATRIMÔNIO, ADMINISTRAÇÃO E CONTRATOS FOLHA DE PAGAMENTO DE NOVEMBRO DE 2018 DA UNIDADE PRO-REITORIA DE EXTENSAO (11.00.43.06) Tipo da Bolsa: EQUIPAMENTOS

Leia mais