POR AMOR AOS ESCOLHIDOS. William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de Junho de 2016 Valência - Venezuela. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "POR AMOR AOS ESCOLHIDOS. William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de Junho de 2016 Valência - Venezuela. Rev. William Soto Santiago, Ph. D."

Transcrição

1 POR AMOR AOS ESCOLHIDOS William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de Junho de 2016 Valência - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

2 2 NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada. Portanto, qualquer erro neste livreto é estritamente erro de audição, transcrição e impressão; e não deve ser interpretado como erro da Mensagem. O texto contido nesta Conferência pode ser verificado com as gravações do áudio ou vídeo no site ATENÇÃO: Este livreto só deve ser usado para propósitos de estudos pessoais até que seja publicado formalmente.

3 18 POR AMOR AOS ESCOLHIDOS 3 POR AMOR AOS ESCOLHIDOS Solicite Literaturas Gratuitamente: CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com almirmg@hotmail.com William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de Junho de 2016 Valência - Venezuela Boa tarde aos amados irmãos, amigos e Ministros aqui presentes, e aos que estão em diferentes nações. Para mim um grande privilégio estar com vocês nesta ocasião, para compartilharmos alguns momentos de companheirismo em torno da Palavra de Deus e do Seu Programa correspondente a este tempo final. Leremos em Romanos capítulo 5, nos versículos 6 ao 10, e diz da seguinte maneira: Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. 7 Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. 8 Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. 9 Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. 10 Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Que Deus abençoe nossas almas com a Sua Palavra e nos permita entendê-la, nesta introdução do estudo bíblico, para o próximo domingo. O nosso tema é: POR AMOR AOS ESCOLHIDOS. Esta leitura que tivemos em Romanos, nos mostra que por amor aos escolhidos de Deus, Cristo veio e morreu por todos nós. Isto concorda com as Palavras de Cristo, quando nos disse no capítulo 3, [São João] nos versículos

4 4 13 ao 18: POR AMOR AOS ESCOLHIDOS 17 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. 14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; 15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. Para os seres humanos, por amor de Deus ao ser humano Cristo veio a Terra, Ele enviou a Cristo na Terra, para morrer por nós na Cruz do Calvário, levando os nossos pecados, para nos livrar do pecado, da morte e vivermos eternamente. Todo ser humano tem essa oportunidade. Há o grupo de escolhidos, de eleitos, os predestinados de Deus, escritos no Livro da Vida do Cordeiro no Céu, pelos quais Cristo veio e também dá oportunidade a outras pessoas, que estão escritas na seção do Livro da Vida, do qual alguns nomes podem ser apagados, os quais também correspondem ao grupo que Cristo mencionou como virgens insensatas ou as fátuas de São Mateus no capítulo 25. Ele nos mostrou que há alguns que podem ser apagados do Livro da Vida, dessa seção onde estão escritos os nomes, porém, não os nomes dos eleitos de Deus, não dos escolhidos que formam a Igreja do Senhor Jesus Cristo, não das pessoas que recebem Cristo como Salvador, creem e que permanecem firmes crendo em Cristo. Há outros que fazem favores aos escolhidos também, aos escolhidos de Deus, os quais também estão escritos no Livro da Vida, mas não na seção do Livro da Vida do Cordeiro, porque dessa seção do Livro da Vida do Cordeiro ninguém pode apagar nome algum, esses são os que formariam a Igreja do Senhor Jesus Cristo de etapa em etapa, de Era em Era.

5 16 POR AMOR AOS ESCOLHIDOS 5 estabelecido por Cristo, para todo aquele que O recebe como único e suficiente Salvador. O batismo na água é tipológico e é importante sabermos o que representa o batismo na água, o qual é um requisito estabelecido por Cristo, para todo aquele que O recebe como único e suficiente Salvador. Bem, todos vocês podem ser batizados, que Cristo os batize com o Espírito Santo e Fogo, que produza o novo nascimento em vocês e nós continuaremos nos vendo eternamente no Reino de Cristo o nosso Salvador. Que todos continuem desfrutando uma tarde feliz e para os que estão em países que já é noite, que continuem desfrutando uma noite feliz, repleta das bênçãos de Cristo o nosso Salvador, o qual nos amou e morreu por nós na Cruz do Calvário. Ele veio e morreu Por Amor aos Escolhidos. Que Deus os abençoe e os guarde; que continuem desfrutando uma tarde feliz, ou uma noite feliz, repleta das bênçãos de Cristo o nosso Salvador. Eu estarei com vocês novamente no estudo bíblico no próximo domingo e, amanhã, sábado, estarei na reunião de Ministros. Portanto, que Deus os abençoe e os guarde, e continuaremos nos vendo por toda a eternidade no Reino de Cristo o nosso Salvador. POR AMOR AOS ESCOLHIDOS. E, por amor aos escolhidos de Deus, Deus enviou o Seu Filho ao mundo para morrer por nós na Cruz do Calvário e, assim, buscar e salvar o que havia se perdido. Tudo isso é por amor aos escolhidos de Deus. Sob o Pacto Antigo, também por amor ao povo escolhido de Deu, Israel, Deus realizou... e no Primeiro Livro de Crônicas, no capítulo 16, desde o versículo 13 ao 25, diz: Vós, semente de Israel, seus servos, vós, filhos de Jacó, seus escolhidos. 14 Ele é o SENHOR nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra. 15 Lembrai-vos perpetuamente do seu pacto e da palavra que prescreveu para mil gerações; 16 Do pacto que fez com Abraão, e do seu juramento a Isaque; 17 O qual também a Jacó confirmou por estatuto, e a Israel por pacto eterno, 18 Dizendo: A ti te darei a terra de Canaã, quinhão da vossa herança. 19 Quando eram poucos homens em número, sim, mui poucos, e estrangeiros nela, 20 Quando andavam de nação em nação, e de um reino para outro povo, 21 A ninguém permitiu que os oprimisse, e por amor deles repreendeu reis, dizendo: 22 Não toqueis os meus ungidos, e não façais mal aos meus Profetas. 23 Cantai ao SENHOR em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação. 24 Contai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas. 25 Porque grande é o SENHOR, e mui digno de louvor, e mais temível é do que todos os deuses. Aqui nós podemos ver que por amor aos escolhidos do Antigo Pacto, que estabeleceu com Abraão, Isaque e Jacó, Deus disse: A ninguém permitiu que os oprimisse, e por amor deles repreendeu reis, dizendo: 22 Não toqueis os meus ungidos, e não façais mal aos meus Profetas.

6 6 Deus castigou nações e povos por amor a Israel, o povo escolhido de Deus. E, agora, sob o Novo Pacto, por amor ao povo de Deus do Novo Pacto, que é a Igreja do Senhor Jesus Cristo, e é formada por todos os crentes em Cristo, encontramos que Deus castigará reis e nações como no passado castigou reis e nações, porque eles perseguiram a Igreja do Senhor Jesus Cristo. Vejamos o que fala de Israel, o que também se cumpre na Igreja do Senhor Jesus Cristo. Em Deuteronômio no capítulo 32, versículos 10 e 11, diz: Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho. 11 Como a águia desperta a sua ninhada, move-se sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os, e os leva sobre as suas asas. Assim foi como Deus fez com Israel, levando-o como uma águia leva os seus filhotinhos sob as suas asas e, assim, Deus levou Israel desde o Egito até a terra prometida. Os Profetas são águias, porque Deus, a Águia maior, esteve com esse homem, com esse Profeta: Moisés levando o povo a terra prometida e, depois, através de Josué. Também em Zacarias no capítulo 2, versículo 8, nos diz: Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho. Se as nações, os reis e os líderes das diferentes nações soubessem, conhecessem e cressem no que Deus fala de Israel, eles respeitariam a Israel, amariam e a ajudariam em tudo e Deus abençoaria a todas essas nações que ajudariam a Israel. Israel é uma bênção para toda pessoa que a abençoe, para toda pessoa que ajuda a Israel. Bem disse Deus a Abraão: E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem. [Gênesis 12:3] Essa bênção e maldição que há, passou de Abraão a Isaque, de Isaque a Jacó, de Jacó aos Patriarcas, e dos Patriarcas ao povo Hebreu. Portanto, Israel é uma bênção para os que a abençoam, ajudando-a e orando por Israel, e POR AMOR AOS ESCOLHIDOS 15 Creio no Teu Nome como o único nome debaixo do Céu, dado aos homens, em que podemos ser salvos e creio na Tua morte na Cruz do Calvário como o Sacrifício da Expiação pelos nossos pecados. Reconheço que sou pecador e necessito um Salvador, um Redentor. Dou testemunho público da Tua fé em mim, e Te recebo como meu único e suficiente Salvador. Rogo-Te que perdoes os meus pecados, que me limpes de todo pecado com o Teu Sangue, que me batizes com o Espírito Santo e Fogo logo após eu ser batizado na água no Teu Nome, e que produzas o novo nascimento em mim. Eu quero nascer no Teu Reino, eu Te rogo no Teu Nome Eterno e glorioso: Senhor Jesus Cristo. Amém e amém. E, agora, os que vieram aos Pés de Cristo me perguntarão: Quando podem me batizar? Pois o Senhor Jesus Cristo disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (São Marcos, capítulo 16, versículos 15 e 16). Tão simples assim é crer em Cristo, ser batizado, e obter a salvação e a vida eterna, para viver com Cristo no Seu Reino por toda a eternidade. Portanto, todos vocês podem ser batizados. No batismo na água a pessoa se identifica com Cristo na Sua morte, sepultamento e ressurreição. Quando a pessoa recebe Cristo, morre para o mundo; quando o Ministro a submerge nas águas batismais, simbolicamente ela está sendo sepultada e quando é levantada das águas batismais, simbolicamente está ressuscitando para uma nova vida: à vida eterna com Cristo no Seu Reino eterno. Portanto, o batismo na água é um requisito para a pessoa receber Cristo e a vida eterna, e garantir o seu futuro eterno com Cristo na eternidade. Foi Cristo quem disse: Quem crer e for batizado, será salvo. O próprio Cristo foi batizado por João o Batista, de modo que, é um requisito

7 14 nosso Salvador, para que Cristo as receba no Seu Reino glorioso. Todos nós temos a necessidade de assegurar o nosso futuro eterno, e o único que pode nos assegurar o nosso futuro eterno é o Senhor Jesus Cristo, o qual está à direita de Deus e sob o qual estão sujeitas todas as coisas. Portanto, é importante assegurarmos o nosso futuro eterno. Depois desta vida terrena há vida eterna para todos o que receberam Cristo como nosso único e suficiente Salvador. Pelo qual, as palavras de Cristo soam com amor divino em nossos corações, quando Ele disse: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; 28 E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. 29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. 30 Eu e o Pai somos um. [São João 10:27-30] Assim é importante assegurarmos o nosso futuro eterno com Cristo no Seu Reino eterno. Vamos ficar em pé para orarmos pelas pessoas que estão recebendo Cristo como único e suficiente Salvador. Com nossos olhos fechados e nossos rostos inclinados: Pai Celestial, eu venho a Ti no Nome do Senhor Jesus Cristo com todas estas pessoas, aqui presentes e em diferentes nações, que estão recebendo Cristo como único e suficiente Salvador, e Te rogo que as recebas no Teu Reino, no Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém. E, agora, repitam comigo esta oração que estarei fazendo por cada um de vocês: Senhor Jesus Cristo, eu escutei a pregação do Teu Evangelho e a Tua fé nasceu no meu coração. Creio em Ti com toda a minha alma e creio na Tua Primeira Vinda. POR AMOR AOS ESCOLHIDOS 7 tratando bem a Israel. E é uma maldição para os que se levantam contra Israel. Assim é para o povo de Deus do Pacto Antigo. E para o povo de Deus do Novo Pacto, que é a Igreja do Senhor Jesus Cristo. Cristo disse: E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, de modo algum perderá o seu galardão. [São Mateus 10:42] A Igreja do Senhor Jesus Cristo é uma bênção para todos aqueles que a respeitam, que a ajudam e que apoiam todo o trabalho que a Igreja do Senhor Jesus Cristo faz a favor da família humana. Há uma bênção na Igreja do Senhor Jesus Cristo para toda pessoa, para o tempo em que a pessoa está vivendo e na Era correspondente a esse tempo. Já não há bênção para qualquer que queira construir a Arca de Noé, a bênção esteve lá no tempo de Noé. E assim por diante, tampouco há bênção para as Eras passadas, pois as pessoas dessas Eras passadas já receberam a bênção das Eras passadas. E os que perseguiram a Igreja do Senhor Jesus Cristo, os que se levantaram contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo, a maldição está para eles, a maldição que tenham recebido, a qual transcende até chegarem ao Juízo Final, aonde aparecerá tudo o que fizeram contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo. Como antes também, quando Cristo reparta os galardões aos crentes, também aparecerão as coisas boas que outras pessoas fizeram a favor da Igreja do Senhor Jesus Cristo, aos crentes em Cristo e, também depois, no Juízo Final, aparecerá o que elas fizeram a favor da Igreja do Senhor Jesus Cristo, e lhes será outorgada a vida eterna no Reino do Messias. Por isso, no Juízo Final, alguns sairão para a vida eterna e outros sairão para a condenação perpétua. Assim, POR AMOR AOS ESCOLHIDOS DE DEUS é que sucedem estas coisas e pelo qual estão assinaladas que ocorrerão todas estas coisas. E nós vimos como por amor ao povo Hebreu Deus destruiu os inimigos de Israel, os que se levantaram contra, assim também no Juízo Final destruirá a todos os que se levantaram contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo, no tempo em que correspondeu a cada pessoa viver. Por conseguinte, será no Juízo Final quando a pessoa receberá a

8 8 POR AMOR AOS ESCOLHIDOS 13 sentença de morte, se ela se levantou contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo. E antes os escolhidos receberão seus galardões para entrarem no Reino Milenar. E no Juízo Final os que ajudaram a Igreja, sairão para viverem eternamente no Reino de Deus. Tão simples assim. Tudo isso Deus o fará por amor aos escolhidos. E por amor aos escolhidos, todos os que fazem o bem aos escolhidos de Deus, serão recompensados com a vida eterna. E por amor aos escolhidos Ele nos deu a vida eterna, por meio do Seu Sacrifício na Cruz do Calvário a dois mil anos atrás, lá em Jerusalém. E agora, por amor aos escolhidos esteve Se manifestando em Espírito Santo, de Era em Era. Recordem o que Ele disse: Eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo. São Mateus capítulo 28, versículo 20. Em São Mateus, capítulo 18, versículo 20, onde nos diz: Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí eu estarei. Ou seja, que Cristo em Espírito Santo esteve em todos estes dois mil anos, desde o dia de Pentecostes até hoje, no meio da Sua Igreja, guiando a Sua Igreja, juntando os Seus escolhidos no Seu Corpo Místico de crentes, e derramando as Suas bênçãos correspondentes a cada etapa de Sua Igreja, cumprindo cada promessa correspondente a cada Era ou etapa da Sua Igreja durante a Dispensação da Graça. E para este tempo Deus nos abençoará por meio de Cristo, que está no meio da Sua Igreja na Era de Pedra Angular, com as bênçãos prometidas para este tempo final. Ele cumprirá toda promessa que fez para a Sua Igreja para o tempo final. Para a Era de Pedra Angular estão as maiores promessas, as mais gloriosas que há. Por isso, depois das sete etapas ou sete Eras, a Igreja sobe na Era de Pedra Angular, que é paralela à Era de Pedra Angular da Primeira Portanto, estaremos com os nossos olhos espirituais bem abertos, porque o que Deus fará já está prometido e o que Ele estará fazendo será cumprindo as Suas promessas correspondentes a este tempo final. Estará também completando a Sua Igreja, para o qual, ainda há oportunidade para as pessoas receberem Cristo como único e suficiente Salvador. De modo que, se houver alguma pessoa que ainda não recebeu Cristo como Salvador, pode fazer isso nestes momentos, estaremos orando por você, para que Cristo a receba no Seu Reino, a perdoe e a limpe de todo pecado com Seu Sangue, você seja batizada na água no Seu Nome, Cristo a batize com o Espírito Santo e Fogo, produza o novo nascimento em você e, assim, nasça no Reino de Deus. Para o qual você pode passar até aqui na frente se estiver presente aqui, para que fique incluído na oração que estaremos fazendo por todas as pessoas que estarão recebendo Cristo como único e suficiente Salvador. E para as pessoas que estão em outras nações, também podem chegar aos Pés de Cristo o nosso Salvador, para que fiquem incluídas na oração que estaremos fazendo por todas as que estarão recebendo Cristo como único e suficiente Salvador. As crianças de dez anos em diante também podem chegar aos Pés de Cristo, para que Cristo as receba no Seu Reino, as perdoe, as limpe de todo pecado com o Seu Sangue, sejam batizadas na água no Nome do Senhor Jesus Cristo, Cristo as batize com o Espírito Santo e Fogo, e produza o novo nascimento nelas. O mais importante na vida é fazer o que Cristo disse: Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisa vos serão acrescentadas. [São Mateus 6:33] Portanto, o mais importante para todo ser humano é receber Cristo como Salvador, para que Cristo o receba no Seu Reino e assim receba a vida eterna. Em outros países também podem continuar chegando aos Pés de Cristo. As crianças de dez anos em diante também podem vir aos Pés de Cristo o

9 12 Aquele que põe a sua mão no arado e olhe para trás, não está apto para o Reino. [São Lucas 9:62] Portanto, não se pode olhar para o mundo, não se pode olhar para o mundo, para querer voltar ao mundo, porque o mundo está sentenciado à destruição como Sodoma e Gomorra. Deus (por meio de Jesus), disse que a Vinda do Filho do Homem será como nos dias de Noé e como nos dias de Ló. Em São Lucas no capítulo 17 e em São Mateus o capítulo 24, versículos 34 a 39. E também disse que a Vinda do Filho do Homem será como o sol que sai do Oriente e se mostra no Ocidente, resplandecerá no Ocidente. São Mateus nos diz no capítulo 24, versículo 27: Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. A Vinda do Filho do Homem é a Vinda do Senhor vindo com os Seus Anjos, que são as Duas Oliveiras do Apocalipse capítulo 11, versículos 1 a 14, e de Zacarias capítulo 14, versículos 11 a 14. Ou seja, nós temos na Escritura o que sucederá neste tempo final. E na manifestação de Deus para este tempo final, por amor aos escolhidos, Ele estará cumprindo todas essas promessas que correspondem a este tempo final. A Palavra prometida estará se fazendo uma realidade para a Igreja do Senhor Jesus Cristo, na Era de Pedra Angular e será onde nós veremos o cumprimento dessas promessas. Portanto, estejamos preparados, porque algo grande está se preparando para suceder. E haverá uma grande manifestação em toda a Sua plenitude, que (o Anjo que acompanhava ao Rev. William Branham) chamou de A Terceira Etapa. Ele disse e mostrou que a Terceira Etapa será numa Grande Tenda Catedral. Ou seja, Deus nos deu mais informações e detalhes das coisas que Ele fará neste tempo final. Temos mais detalhes do que tiveram os crentes em Cristo e os Mensageiros em Eras passadas. POR AMOR AOS ESCOLHIDOS 9 Vinda de Cristo. Portanto, a Era de Pedra Angular para o tempo final é a etapa ou a Era para a Segunda Vinda de Cristo com os Seus Anjos, com as Duas Oliveiras, que são os ministérios de Moisés e Elias. Este é o tempo maior e mais glorioso de todos os tempos. Este é o tempo em que Deus manifestará todo o Seu poder, onde Deus Se manifestará em toda a Sua plenitude, como Ele o fez a dois mil anos atrás na Primeira Vinda de Cristo. Por isso, enviou um precursor lá, João o Batista para preparar o caminho ao Ungido, que viria depois dele, ao Messias, ao Ungido, ao Cristo que viria para realizar a Obra de Redenção na Cruz do Calvário, viria para cumprir as promessas correspondentes para aquela Era de Pedra Angular, por amor aos escolhidos de Deus escritos no Livro da Vida do Cordeiro no Céu. Para este tempo final, o Mensageiro da sétima Era da Igreja foi o Elias precursor da Segunda Vinda de Cristo, com o espírito e virtude de Elias na sua quarta manifestação, por isso, ele falou tanto da Segunda Vinda de Cristo e falou tanto dos Dois Ungidos, das Duas Oliveiras, de Moisés e Elias vindo com Ele, com o Senhor na Sua Vinda. Por isso, no Monte da Transfiguração, no capítulo 17 de São Mateus, do versículo 1 em diante, Cristo levou a Pedro, Tiago e João com Ele, ao Monte da Transfiguração, Se transfigurou diante deles, o Seu rosto se fez outro como São Lucas nos disse que o Seu rosto resplandeceu como o sol, a glória de Deus foi vista lá, seus vestidos se fizeram brancos e apareceram Moisés e Elias um a cada lado do Senhor, falando com Ele, falando com Ele da Sua ida a Jerusalém. E isso é a Ordem para a Segunda Vinda de Cristo. Ou seja, foi uma visão para ser cumprida plenamente na Segunda Vinda de Cristo, onde os ministérios dos Anjos são os ministérios de Moisés pela segunda ou pela terceira vez, porque o ministério de Moisés se cumpriu em Cristo pela segunda vez e mais adiante o ministério de Moisés se cumprirá pela terceira vez, o qual será um Profeta como Moisés, um ministério como o de Moisés manifestado no tempo final e um Profeta como o Profeta Elias, um Profeta com o ministério de Elias pela quinta vez.

10 10 POR AMOR AOS ESCOLHIDOS 11 E assim por diante, podemos ver que tudo isso é por amor aos escolhidos de Deus, aos membros da Igreja do Senhor Jesus Cristo de todos os tempos. E para o tempo do Último Dia, da Era de Pedra Angular, o amor de Deus Se manifestará em toda a Sua plenitude no meio da Sua Igreja, como aconteceu na Primeira Vinda de Cristo, que foi uma manifestação do amor de Deus pelo ser humano. E a manifestação prometida para este tempo final é a manifestação do Amor Divino, para a vitória do Amor Divino a favor da Igreja do Senhor Jesus Cristo, a favor dos eleitos, dos escolhidos de Deus. Por amor aos escolhidos, Deus Se manifestará em toda a Sua plenitude e neste tempo final cumprirá cada promessa que Ele fez, incluindo a nossa transformação se nós permanecermos vivos até a ressurreição dos mortos em Cristo, que ressuscitarão primeiro em corpos glorificados, corpos eternos, imortais e jovens, e quando nós os virmos, seremos transformados. E depois estaremos uma temporada aqui de trinta a quarenta dias, nessa manifestação gloriosa dos filhos de Deus. Como Cristo, quando ressuscitou e com Ele ressuscitaram os Santos do Antigo Testamento, conforme ao capítulo 27 de São Mateus, versículo 51. Eles apareceram a muitos na Cidade, a muitos de seus familiares e Cristo esteve aparecendo aos Seus discípulos por quarenta dias. Em todos os domingos aparecia aos Seus discípulos, tratava com eles, lhes abria as Escrituras, e assim por diante. Assim também para o nosso tempo, na Etapa de Pedra Angular (como lá, foi a Etapa de Pedra Angular), haverá uma ressurreição e uma transformação para os crentes em Cristo do tempo final, depois estaremos de trinta a quarenta dias aqui na Terra, como o Rev. William Branham disse, porém, os que estivermos vivos e permaneçamos até esse momento, já transformados, e os que em outras Eras partiram já ressuscitados em corpos glorificados, como também os que partiram do nosso tempo. Algo grande está a caminho. O Rev. William Branham disse: Quando vemos a Gabriel aparecer, algo grande está por suceder. Disse: Gabriel anunciou a Primeira Vinda de Cristo, Gabriel anunciará a Segunda Vinda de Cristo. Ou seja, que há um grande trabalho para o Anjo ou Arcanjo Gabriel. Estamos no tempo mais glorioso de todos os tempos, no tempo em que já se sabe que o rapto ou o arrebatamento da Igreja será em Carros de Fogo, como foi o rapto ou o arrebatamento do Profeta Elias. Portanto, estejamos preparados, porque algo grande está a caminho, e não falta muito para se cumprir tudo o que corresponde a este tempo final. Tudo isso é por Amor aos Escolhidos. Porque assim como Abraão conversando com Deus no capítulo 18 do Gênesis, Deus lhe disse que Sodoma e Gomorra seriam destruídas e como o seu sobrinho Ló estava lá em Sodoma, Abraão começou a interceder por ele, e começou a colocar números: Se houver cinquenta justos na Cidade, Tu a destruirás? Deus disse: Não a destruirei, por amor aos cinquenta justos. Mas se houver quarenta e cinco? Por amor aos quarenta e cinco não a destruirei. Mas se houver somente quarenta? Tampouco a destruirei se lá houver quarenta justos. E seguiu descendo até que chegou a dez. Abraão disse a Deus: Falarei pela última vez: Se houver dez justos lá, destruirás a Cidade? Deus disse: Não a destruirei, por amor aos dez justos. Abraão não podia seguir descendo mais do que esse número, porque no tempo de Noé lá houve oito pessoas que escaparam do dilúvio, o dilúvio veio e destruiu aquela geração. Deus retirou a Arca para fora da destruição, porque a Arca flutuou sobre as águas para Noé, e as águas que destruíram ao mundo antediluviano, salvaram a Noé, fazendo a Arca de Noé flutuar. E para o tempo de Ló, Deus retirou a Ló, os Anjos Gabriel e Miguel retiraram Ló e sua família de Sodoma, para que não fossem destruídos. E não podiam olhar para trás, para o mundo que seria destruído, porém, a esposa de Ló olhou e se converteu numa estátua de sal.

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. A SEMENTE REAL de Abraão

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA. A SEMENTE REAL de Abraão A SEMENTE REAL de Abraão William Soto Santiago Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico 12 Solicite Literaturas Gratuitas: OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

O SEMEADOR SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA. William Soto Santiago Sexta-feira, 22 de Abril de 2016 El Salvador. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

O SEMEADOR SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA. William Soto Santiago Sexta-feira, 22 de Abril de 2016 El Salvador. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. O SEMEADOR SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA William Soto Santiago Sexta-feira, 22 de Abril de 2016 El Salvador Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - Introdução - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal

Leia mais

AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução. Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia

AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução. Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A PEDRA COM UM NOME NOVO Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

PROSSEGUINDO À META. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de Julho de 2016 Assunção Paraguai. Solicite Literaturas Gratuitamente:

PROSSEGUINDO À META. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de Julho de 2016 Assunção Paraguai. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 PROSSEGUINDO À META Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de Julho de 2016 Assunção Paraguai CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA SEGUINDO AO QUE CONHECE O CAMINHO À TERRA PROMETIDA Dr. William Soto Santiago Domingo, 20 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO

Leia mais

A FESTA DE PENTECOSTES. William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos. Solicite Literaturas Gratuitas:

A FESTA DE PENTECOSTES. William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos. Solicite Literaturas Gratuitas: 12 Solicite Literaturas Gratuitas: William Soto Santiago Domingo, 23 de Abril de 2017 Nova Iorque - Estados Unidos CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

O SEMEADOR, SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA Introdução. Sexta-feira, 22 de abril de 2016 San Salvador, El Salvador

O SEMEADOR, SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA Introdução. Sexta-feira, 22 de abril de 2016 San Salvador, El Salvador O SEMEADOR, SEMEANDO A SEMENTE DA PALAVRA Introdução Sexta-feira, 22 de abril de 2016 San Salvador, El Salvador NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como

Leia mais

PROSSEGUINDO PARA A META Introdução. Sexta-feira, 1 de julho de 2016 Assunção, Paraguai

PROSSEGUINDO PARA A META Introdução. Sexta-feira, 1 de julho de 2016 Assunção, Paraguai PROSSEGUINDO PARA A META Introdução Sexta-feira, 1 de julho de 2016 Assunção, Paraguai Prosseguindo Para a Meta 11 NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal

Leia mais

A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México

A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México A PROCLAMAÇÃO DA GRANDE VOZ DE TROMBETA INTRODUÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 Guadalajara - México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

O VALE DE SOMBRA E DE MORTE. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador. Solicite Literaturas Gratuitamente:

O VALE DE SOMBRA E DE MORTE. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 El Salvador - El Salvador CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A LUZ DA TARDE. William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

A LUZ DA TARDE. William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A LUZ DA TARDE William Soto Santiago Domingo, 07 de Agosto de 2016 Bogotá Colômbia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email: cder@mgconecta.com.br

Leia mais

A PEDRA COM UM NOME NOVO. William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A PEDRA COM UM NOME NOVO. William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A PEDRA COM UM NOME NOVO William Soto Santiago Sexta-feira, 4 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A SEMENTE REAL DE ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Domingo, 15 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍIRITO DIZ ÁS IGREJAS William Soto Santiago Domingo, 1 de Fevereiro de 2013 Calli - Colômbia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 OS QUATRO TÍTULOS DE JESUS COMO FILHO Receba Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2015 Cayey Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO. William Soto Santiago Domingo, 12 de Julho de 2015 Valência - Venezuela

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO. William Soto Santiago Domingo, 12 de Julho de 2015 Valência - Venezuela UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO 1 UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO William Soto Santiago Domingo, 12 de Julho de 2015 Valência - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico 12 OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO William Soto Santiago Domingo, 14 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico Solicite Literaturas Gratuitamente: CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

A SINFÔNICA DE DEUS. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

A SINFÔNICA DE DEUS. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. A SINFÔNICA DE DEUS William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Maio de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email:

Leia mais

A LUZ DA TARDE. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 5 de Agosto de 2016 Bogotá - Colômbia. Solicite Literaturas Gratuitamente:

A LUZ DA TARDE. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 5 de Agosto de 2016 Bogotá - Colômbia. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 A LUZ DA TARDE Solicite Literaturas Gratuitamente: Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 5 de Agosto de 2016 Bogotá - Colômbia CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

Solicite Literaturas Gratuitamente: Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

Solicite Literaturas Gratuitamente: Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 JESUS CRISTO COROANDO O SEU MINISTÉRIO NA CRUZ Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-Feira, 25 de Março de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos

A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Março de 2017 São Marcos - Texas -Estados Unidos Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ. William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico

A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ. William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico A IGREJA DE DEUS RECEBENDO O PODER DE DEUS PELA FÉ William Soto Santiago Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 16 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

A MENSAGEM DO REI. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 Valência - Venezuela. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

A MENSAGEM DO REI. William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 Valência - Venezuela. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. A MENSAGEM DO REI William Soto Santiago Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 Valência - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email:

Leia mais

REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico REVELAÇÃO DE DEUS POR MEIO DOS PROFETAS Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO 1 UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de julho de 2015 Valência - Venezuela Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO DERRAMADA A SEUS FILHOS

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO DERRAMADA A SEUS FILHOS A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO DERRAMADA A SEUS FILHOS William Soto Santiago Sexta-feira, 15 de Julho de 2016 Panamá Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O ENVIADO DO PAI. William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

O ENVIADO DO PAI. William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. O ENVIADO DO PAI William Soto Santiago Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email:

Leia mais

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A LUZ RESPLANDECE NAS TREVAS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

JESUS ABRINDO O ENTENDIMENTO PARA COMPREENDER AS ESCRITURA. William Soto Santiago Domingo, 3 de Maio de 2015 Bogotá - Colômbia

JESUS ABRINDO O ENTENDIMENTO PARA COMPREENDER AS ESCRITURA. William Soto Santiago Domingo, 3 de Maio de 2015 Bogotá - Colômbia 12 JESUS ABRINDO O ENTENDIMENTO PARA COMPREENDER AS ESCRITURA Solicite literaturas gratuitas: William Soto Santiago Domingo, 3 de Maio de 2015 Bogotá - Colômbia CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ AS PARABOLAS: A OVELHA PERDIDA Volume 14 Escola: Nome: Professor (a): Data: / / EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS. 11 NUMERE AS OVELHINHAS

Leia mais

Receba Literaturas Gratuitamente: Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

Receba Literaturas Gratuitamente: Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 Receba Literaturas Gratuitamente: O ÚNICO REFÚGIO ETERNO William Soto Santiago Quarta feira, 17 de Abril de 2013 Buenos Aires - Argentina CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela. Solicite Literaturas Gratuitas

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela. Solicite Literaturas Gratuitas 12 Solicite Literaturas Gratuitas William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Julho de 2015 Maracaibo Venezuela CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com almirmg@hotmail.com

Leia mais

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA - Introdução - Sexta-feira, 2 de Setembro de 2016 Cayey, Porto Rico As Bênçãos ContidAs na PrimogeniturA 11 bênçãos de Cristo nosso Salvador. Com vocês o reverendo

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 12 UM TOQUE DE FÉ Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 10 de julho de 2015 Valência - Venezuela CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS. Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México

O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS. Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México O SÉTIMO SELO E A TRANSFORMAÇÃO DAS CRIANÇAS Sábado, 9 de maio de 1998 Villahermosa, Tabasco, México O SétimO SelO e a transformação das CriançaS 11 Que as bênçãos de Jesus Cristo, o Anjo do Pacto, sejam

Leia mais

NÃO TEMAS NEM DESANIMES. Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México. Solicite Literaturas Gratuitamente:

NÃO TEMAS NEM DESANIMES. Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: Dr. William Soto Santiago Sábado, 19 de Novembro de 2016 Villa-Hermosa Tabasco México CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos

JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA William Soto Santiago Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai

CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai CHUVAS DE BÊNÇÃO PELA PALAVRA DE ELIAS NO ÚLTIMO DIA William Soto Santiago Sábado, 30 de Abril de 2016 Encarnação Paraguai Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA JESUS CRISTO A ESPERANÇA DE GLÓRIA Rev. William Soto Santiago, Ph.D. Sexta-feira, 06 de Maio de 2016 El Passo Texas - Estados Unidos Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

A REVELAÇÃO DE DEUS ATRAVÉS DOS PROFETAS - Introdução -

A REVELAÇÃO DE DEUS ATRAVÉS DOS PROFETAS - Introdução - 12 correspondente a este tempo final. Foi para mim um privilégio grande estar com vocês nesta ocasião. Deixo ao ministro correspondente em cada país e em cada congregação, para que indique às pessoas como

Leia mais

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico 16 Solicite Literaturas Gratuitas A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES Dr. William Soto Santigo Domingo, 02 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução -

A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução - 12 Pérez, e em cada país deixo ao ministro correspondente na continuação. A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES. A TRAJETÓRIA DO MINISTÉRIO DE ELIAS POR CINCO VEZES - Introdução - Sexta-feira,

Leia mais

O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México

O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México O EVANGELISMO DO TEMPO DO FIM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010 Apodaca - Novo Leon - México Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A PEDRA DE ÂNGULO. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente:

A PEDRA DE ÂNGULO. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 A PEDRA DE ÂNGULO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de novembro de 2015 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA INTRODUÇÃO Dr. William Soto Santiago Sexta feira, 21 de Agosto de 2015 Santa Cruz Bolívia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO

Leia mais

JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 08 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia

JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 08 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia 12 JUNTOS NO APOSENTO ALTO RECEBENDO O ESPÍRITO SANTO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 08 de abril de 2016 Santa Cruz - Bolívia CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA. William Soto Santiago Domingo, 04 de Setembro de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA. William Soto Santiago Domingo, 04 de Setembro de 2016 Cayey - Porto Rico. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. AS BÊNÇÃOS CONTIDAS NA PRIMOGENITURA William Soto Santiago Domingo, 04 de Setembro de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

William Soto Santiago Domingo, 5 de Agosto de 2012 Bogotá Colômbia

William Soto Santiago Domingo, 5 de Agosto de 2012 Bogotá Colômbia SENHOR O QUE QUERES QUE EU FAÇA? William Soto Santiago Domingo, 5 de Agosto de 2012 Bogotá Colômbia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução. Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução. Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Introdução Sexta-feira, 10 de julio de 2015 Valência, Venezuela Um ToqUe de Fé para Salvação 11 NOTA AO LEITOR e todos poderemos dizer: Eu toquei em Cristo para salvação, foi

Leia mais

UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá

UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá 12 Solicite Literaturas Gratuitas UM PROFETA COMO MOISÉS Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 24 de Março de 2017 Cidade do Panamá Panamá CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO. William Soto Santiago Domingo, 12 de julho de 2015 Valência - Venezuela REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO. William Soto Santiago Domingo, 12 de julho de 2015 Valência - Venezuela REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 20 UM TOQUE DE FÉ PARA SALVAÇÃO Solicite literaturas gratuitamente: William Soto Santiago Domingo, 12 de julho de 2015 Valência - Venezuela CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO. Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

BUSCANDO DEUS NO TEMPO EM QUE SE VIVE. Dr. William Soto Santiago Domingo, 07 de Maio de 2017 Madrid - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas

BUSCANDO DEUS NO TEMPO EM QUE SE VIVE. Dr. William Soto Santiago Domingo, 07 de Maio de 2017 Madrid - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas 16 Solicite Literaturas Gratuitas BUSCANDO DEUS NO TEMPO EM QUE SE VIVE Dr. William Soto Santiago Domingo, 07 de Maio de 2017 Madrid - Espanha CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

A ESTRELA DA MANHÃ. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México. Rev. William Soto Santiago, Ph. D.

A ESTRELA DA MANHÃ. William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México. Rev. William Soto Santiago, Ph. D. A ESTRELA DA MANHÃ William Soto Santiago Sexta-feira, 11 de março de 2016 Villa-Hermosa Tabasco - México Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução. Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela

ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução. Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? Introdução Sexta-feira, 17 de julio de 2015 Valência, Venezuela NOTA AO LEITOR ONDE ESTÁ O DEUS DE ELIAS HOJE? - Introdução - Maracaibo, Venezuela Sexta-feira, 17 de julho

Leia mais

A SINFÔNICA DE DEUS Introdução. Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico

A SINFÔNICA DE DEUS Introdução. Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico A SINFÔNICA DE DEUS Introdução Sexta-feira, 20 de maio de 2016 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer

Leia mais

1Cr 16:2 E, acabando Davi de oferecer os holocaustos e sacrifícios pacíficos, abençoou o povo em nome do SENHOR.

1Cr 16:2 E, acabando Davi de oferecer os holocaustos e sacrifícios pacíficos, abençoou o povo em nome do SENHOR. 1 Capítulo 16 1Cr 16:1 Trouxeram, pois, a arca de Deus, e a puseram no meio da tenda que Davi lhe tinha armado; e ofereceram holocaustos e sacrifícios pacíficos perante Deus. 1Cr 16:2 E, acabando Davi

Leia mais

PÁSCOA/2018 FILHOS DA RESSURREIÇÃO

PÁSCOA/2018 FILHOS DA RESSURREIÇÃO PÁSCOA/2018 FILHOS DA RESSURREIÇÃO 1 CORÍNTIOS 15:1-7 PR. LUIZ CARLOS MUNIZ 1 Coríntios 15:1-7 Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também

Leia mais

OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico

OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico 12 OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico

OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO. William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico 12 OS QUARENTA DIAS DE JESUS NA TERRA ANTES DO RAPTO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 01 de abril de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A IMPORTÂNCIA DAS OBRAS DE FÉ William Soto Santiago Cayey Porto Rico 16 de Março de 2011 Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br E-mail:

Leia mais

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO A MISSÃO DO PRECURSOR E DO PRECURSADO DA PRIMEIRA E SEGUNDA VINDA DE CRISTO Dr. William Soto Santigo Domingo, 27 de Novembro de 2016 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE

Leia mais

JESUS CRISTO NA CRUZ COROANDO SEU MINISTÉRIO

JESUS CRISTO NA CRUZ COROANDO SEU MINISTÉRIO 12 o próximo domingo de escola bíblica (ou seja, depois de amanhã). Que Deus os abençoe e os guarde, e deixo conosco ao reverendo José Benjamín Pérez, e em cada país deixo ao ministro correspondente, para

Leia mais

Síntese do Novo Testamento (Curso de Formação Ministerial, 2014) Prof. Marco Aurélio Correa

Síntese do Novo Testamento (Curso de Formação Ministerial, 2014) Prof. Marco Aurélio Correa 1 Evangelho de João Este evangelho tem 21 capítulos. Evangelho do Filho de Deus / Divino. 1 - Autor: João, o apóstolo, ele foi o último dos apóstolos a morrer. 2 - Data: Alguns escritores acreditam que

Leia mais

ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI. Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas

ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI. Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas 16 ao Reverendo José Benjamim Pérez para continuar. Que Deus abençoe e guarde a todos e que passem muito boa noite. ISRAEL EIS AQUI TEU REI VEM A TI Dr. William Soto Santigo Sexta-feira, 07 de Abril de

Leia mais

O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA Introdução. Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 Santa Cruz, Bolívia

O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA Introdução. Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 Santa Cruz, Bolívia O DIA DO FILHO DO HOMEM E AS OBRAS QUE FARÁ EM SUA VINDA Introdução Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 Santa Cruz, Bolívia NOTA AO LEITOR O Dia DO FilhO DO homem e as Obras... 11 E amanhã? O que teremos?...

Leia mais

O REGRESSO DOS CIDADÃOS CELESTIAIS À CASA DO PAI Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico

O REGRESSO DOS CIDADÃOS CELESTIAIS À CASA DO PAI Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico 16 Solicite Literaturas Gratuitas: O REGRESSO DOS CIDADÃOS CELESTIAIS À CASA DO PAI Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO

Leia mais

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D.

REVERENDO WILLIAM SOTO SANTIAGO, PH. D. 16 A PALAVRA QUE NOS REJUVENESCE Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Domingo, 26 de Junho de 2016 Paraguai CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico

A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico A VINDA DO FILHO DO HOMEM COMO RELÂMPAGO William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Junho de 2015 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico 16 Solicite Literaturas Gratuitas OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

A PEDRA COM UM NOME NOVO. Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas

A PEDRA COM UM NOME NOVO. Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico. Solicite Literaturas Gratuitas 16 Solicite Literaturas Gratuitas A PEDRA COM UM NOME NOVO Dr. William Soto Santiago Domingo, 08 de Janeiro de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico

O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico O REGRESSO AO ÉDEN - Introdução - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 Cayey, Porto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto,

Leia mais

O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO - Introdução -

O PRIMEIRO MOLHO MOVIDO - Introdução - 12 E no próximo domingo nos vemos aqui, e trataremos também de, na próxima semana, estar aqui com vocês. Que Deus os abençoe; e continuem passando uma noite feliz, cheia das bênçãos de Cristo nosso Salvador.

Leia mais

UM TOQUE DE FÉ PARA SAVALÇÃO. Domingo, 12 de julho de 2015 Valência, Venezuela

UM TOQUE DE FÉ PARA SAVALÇÃO. Domingo, 12 de julho de 2015 Valência, Venezuela UM TOQUE DE FÉ PARA SAVALÇÃO Domingo, 12 de julho de 2015 Valência, Venezuela Um ToqUe de Fé para Salvação 19 NOTA AO LEITOR Cristo em Sua morte, sepultamento e ressurreição. Por essa causa que é tão importante

Leia mais

A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO. Dr. William Soto Santiago Domingo, 05 de Março de 2017 Austin Texas Estados Unidos. Solicite Literaturas Gratuitas

A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO. Dr. William Soto Santiago Domingo, 05 de Março de 2017 Austin Texas Estados Unidos. Solicite Literaturas Gratuitas 16 A PROMESSA DE DEUS COM ABRAÃO Solicite Literaturas Gratuitas Dr. William Soto Santiago Domingo, 05 de Março de 2017 Austin Texas Estados Unidos CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico

O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL. Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico O CHAMADO FINAL DAS DOZE TRIBOS DE ISRAEL Dr. William Soto Santiago Domingo, 19 de Março de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico

OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO. William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico 12 OS ARCANJOS GABRIEL E MIGUEL ATUANDO NAS MUDANÇAS DE REINO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sexta-feira, 12 de Agosto de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

A GRANDE VITÓRIA NO AMOR DIVINO. William Soto Santiago Domingo 31 de Maio de 2015 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D.

A GRANDE VITÓRIA NO AMOR DIVINO. William Soto Santiago Domingo 31 de Maio de 2015 Cayey Porto Rico. Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. A GRANDE VITÓRIA NO AMOR DIVINO William Soto Santiago Domingo 31 de Maio de 2015 Cayey Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br

Leia mais

O ENVIADO DO PAI Introdução. Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey, Puerto Rico

O ENVIADO DO PAI Introdução. Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey, Puerto Rico O ENVIADO DO PAI Introdução Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 Cayey, Puerto Rico NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi pregada; por tanto, qualquer

Leia mais

O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico O TEMPO PARA O ESTABELECIMENTO DO REINO DO MESSIAS NA TERRA Dr. William Soto Santiago Domingo, 12 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO

Leia mais

2ª LIÇÃO - A PONTE DA ETERNIDADE

2ª LIÇÃO - A PONTE DA ETERNIDADE 0 2ª LIÇÃO - A PONTE DA ETERNIDADE por Apóstola Valnice Milhomens JUÍZO ANALISANDO A IMAGEM ACIMA Aqui estão duas montanhas separadas por um grande abismo. Ninguém pode passar para o outro lado. No lado

Leia mais

Avaliação de: A mulher Samaritana Vol.- dezenove- Valor: 10.0 Pontos-Data: / / Professor /a: Nota Aluno /a: Idade

Avaliação de: A mulher Samaritana Vol.- dezenove- Valor: 10.0 Pontos-Data: / / Professor /a: Nota Aluno /a: Idade Avaliação de: A mulher Samaritana Vol.- dezenove- Valor: 10.0 Pontos-Data: / / Professor /a: Nota Aluno /a: Idade Filhotinho leia atentamente as questões para que se saia bem! Deus te abençoe ricamente.

Leia mais

DAMAS DE BÊNÇÃO. William Soto Santiago Sábado, 11 de julho de 2015 Valência - Venezuela. Solicite Literaturas Gratuitamente:

DAMAS DE BÊNÇÃO. William Soto Santiago Sábado, 11 de julho de 2015 Valência - Venezuela. Solicite Literaturas Gratuitamente: 12 DAMAS DE BÊNÇÃO Solicite Literaturas Gratuitamente: William Soto Santiago Sábado, 11 de julho de 2015 Valência - Venezuela CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br centroder@hotmail.com

Leia mais

O ESPÍRITO DO SENHOR LEVANTANDO BANDEIRA CONTRA O INIMIGO William Soto Santiago Domingo, 02 de Outubro de 2016 Assunção Paraguai

O ESPÍRITO DO SENHOR LEVANTANDO BANDEIRA CONTRA O INIMIGO William Soto Santiago Domingo, 02 de Outubro de 2016 Assunção Paraguai 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: O ESPÍRITO DO SENHOR LEVANTANDO BANDEIRA CONTRA O INIMIGO William Soto Santiago Domingo, 02 de Outubro de 2016 Assunção Paraguai CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México Receba Literaturas Gratuitamente:

z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México Receba Literaturas Gratuitamente: 12 Receba Literaturas Gratuitamente: z SELADOS PELO MAIOR SINAL William Soto Santiago Sábado, 21 de Fevereiro de 2015 Santa Marta México CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico

PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico PEÇAMOS AO PAI NO SEU NOME E ELE NOS RECOMPENSARÁ William Soto Santiago Sexta-feira, 17 de Junho de 2016 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

A CRUCIFICAÇÃO E RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO CONFORME A ESCRITURA Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico

A CRUCIFICAÇÃO E RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO CONFORME A ESCRITURA Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico 16 Solicite Literaturas Gratuitas A CRUCIFICAÇÃO E RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO CONFORME A ESCRITURA Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Abril de 2017 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO

Leia mais

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas

A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS. Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha. Solicite Literaturas Gratuitas 12 A FÉ BASEADA NAS PROMESSAS DIVINAS Solicite Literaturas Gratuitas Dr. William Soto Santiago Domingo, 14 de Maio de 2017 Madri - Espanha CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO cder@mgconecta.com.br

Leia mais

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS Dr. William Soto Santiago Domingo, 26 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico

OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS Dr. William Soto Santiago Domingo, 26 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico OS ANJOS TRAZENDO A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS Dr. William Soto Santiago Domingo, 26 de Fevereiro de 2017 Cayey - Porto Rico Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA O ENVIADO DO PAI. William Soto Santiago Domingo, 20 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico

Rev. William Soto Santiago, Ph. D. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA O ENVIADO DO PAI. William Soto Santiago Domingo, 20 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico O ENVIADO DO PAI William Soto Santiago Domingo, 20 de dezembro de 2015 Cayey - Porto Rico Rev. William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br Email: cder@mgconecta.com.br

Leia mais

O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia

O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO. William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia O MISTÉRIO DA FÉ DE RAPTO CONTIDA NOS TROVÕES INTRODUÇÃO William Soto Santiago Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 Santa Cruz - Bolívia Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico

REGULAMENTO OFICIAL. Alfabeto Bíblico REGULAMENTO OFICIAL Alfabeto Bíblico Tem como objetivo levar o competidor a encontrar na Bíblia versículos que comecem com cada letra do alfabeto da língua portuguesa e contenham em seu texto, uma palavra-chave,

Leia mais

DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus. Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP

DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus. Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP CAPÍTULO 10 o Nisso cremos Nossa declaração de fé é esta: Professamos e ensinamos que a salvação é o livramento

Leia mais

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico

A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico 12 Solicite Literaturas Gratuitamente: A ESPADA NA MÃO E NA BOCA DO FILHO DO HOMEM Dr. William Soto Santiago Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Cayey - Porto Rico CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO

Leia mais

Se alguém pensa que é profeta ou espiritual, reconheça que o que lhes estou escrevendo é mandamento do Senhor. 1 Coríntios 14:37

Se alguém pensa que é profeta ou espiritual, reconheça que o que lhes estou escrevendo é mandamento do Senhor. 1 Coríntios 14:37 Por meio dele vocês crêem em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos e o glorificou, de modo que a fé e a esperança de vocês estão em Deus 1 Pedro 1:21 Se alguém pensa que é profeta ou espiritual, reconheça

Leia mais