Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!"

Transcrição

1

2

3 Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso compromisso é que aproveite o Seu Dia de Sonho e proporcione aos seus convidados, uma experiência memorável! Na Tivoli conta com: #1 - Um vasto leque de hotéis, privilegiadamente localizados em Portugal e no Brasil, com o cenário perfeito para qualquer tipo de casamento: do mais requintado palácio, a hotéis urbanos e citadinos no centro da cidade, bem como resorts descontraídos para um casamento na praia. #2 Uma equipa de Wedding Managers altamente treinadas para antecipar qualquer necessidade que possa surgir. A celebrar casamentos há mais de 80 anos, podemos dar assessoria nas mais diferentes áreas. #3 Dedicados e talentosos parceiros (fotógrafos, músicos, decoradores, cabeleireiros e maquiadoras, animadores, babysitters ) que podem apoiá-lo em todos os detalhes do grande dia. #4 Propostas gastronómicas totalmente personalizáveis e elaboradas sob supervisão do nosso Chef Executivo Luís Baena, que podem ser testadas gratuitamente pelos noivos. #5 Facilidade de reserva e transparência de preço no website tivolihotels.com, os seus convidados podem reservar directamente e sem complicações, com tarifas preferenciais e exclusivas. #6 Originais T/Experiences que lhe revelam o que de mais autêntico e original cada destino tem para oferecer. Ideias para entreter os seus convidados, ou para viver a dois antes ou depois do Grande Dia. #7 Pacotes especiais, criados com o objectivo de facilitar as suas escolhas, e que incluem a oferta da noite de núpcias no hotel, com late check-out e pequeno almoço no quarto, o transfer para o aeroporto e oferta de vouchers de alojamento por cada 50 convidados. #8 Especiais condições também na Lua de Mel. Quer escolha um hotel Tivoli, ou qualquer hotel membro da Global Hotel Alliance, garantimos um atendimento personalizado e as melhores condições para o início da vida a dois. Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

4 Privilegiadamente localizado no centro da pitoresca vila de Sintra junto ao Palácio Nacional, o Tivoli Sintra é o hotel ideal para a organização de um casamento no centro de Sintra. Para além de uma localização privilegiada, com estacionamento próprio, este discreto hotel de 4 estrelas oferece todas as comodidades para desfrutar da natureza, história e lazer de Sintra, património mundial da UNESCO. O hotel dispõe de um bar panorâmico, o restaurante Monserrate e 4 amplas salas totalmente modulares para se adaptarem a qualquer tipo de eventos, todos estes locais são destacados por uma vista que revela a sua localização única entre a Serra de Sintra e o Palácio da Vila, com o mar a perder de vista. O hotel conta ainda com espaços de lazer que farão as delícias dos seus convidados como o Fitness Centre gratuito. A poucos metros do Palácio da Vila, os seus convidados poderão ainda visitar o Palácio da Pena, os jardins de Monserrate, o Castelo dos Mouros, a Quinta da Regaleira, e o Museu do Brinquedo que vai encantar os seus convidados mais pequenos. Consulte a lista de T/Experiences que poderá propor aos seus convidados, com programaa para conhecerem o destino de forma original e autêntica. Ao escolher o Tivoli Sintra para a realização do seu casamento, conta ainda com uma equipa de profissionais altamente qualificados e focados na plena satisfação dos noivos, e que e tudo farão para corresponder a qualquer pedido.

5 Ao realizar o casamento no Tivoli Sintra, os noivos receberão de oferta o alojamento em quarto Classic, com VIP romântico que inclui espumante e morangos, e no dia seguinte um delicioso pequeno-almoço no quarto com late check-out. O hotel, com um total de 77 quartos, a maioria com varanda ou terraço, que aliam a decoração característica da região ao máximo conforto. Com capacidade máxima para 3 pessoas (mediante pedido de cama extra), todos os quartos estão equipados com ar condicionado, televisão, mini-bar e cofre grátis Ao escolher o alojamento no Tivoli Sintra, os seus convidados beneficiarão de 10% de desconto adicional sobre qualquer tarifa do dia disponível em

6 Conte com a nossa Experience Team para o apoiar na organização de todos os detalhes do seu dia. Se procura sítios para organizar a cerimónia religiosa, temos uma lista de Igrejas, Sinagogas e Mesquitas em Sintra que teremos todo o gosto em partilhar. Para cerimónias mais exclusivas (tanto religiosas como civis), no Tivoli Sintra temos espaços únicos que poderão oferecer momentos verdadeiramente especiais: poderá realizar a cerimónia na Sala Gil Vicente com capacidade máxima para 30 convidados ou na Sala Byron com capacidade máxima de 60 convidados, ambas com varanda e com uma vista soberba a Serra de Sintra. Para casamentos de maior dimensão, a Sala Eça de Queiroz, totalmente modular e com capacidade máxima para 220 pessoas, será a opção ideal. Ao realizar a cerimónia no Tivoli Sintra, receberá de oferta a montagem de todo o set-up, com cadeiras forradas para os convidados, mesa de presidência para os noivos e flores da época. Poderemos também disponibilizar uma lista de talentosos e experientes decoradores, disponíveis para o apoiar em todos os detalhes na organização de cerimónia, que será certamente inesquecível. Sugestão: O momento da chegada da noiva é o mais aguardado, e para ser mágico sugerimos uma chegada de charrete ou num carro antigo. Consulte a nossa Experience Team para o apoiar na organização deste momento.

7 O Tivoli Sintra conta com vários espaços, únicos para celebrar o cocktail do seu casamento. Com capacidade máxima para 200 convidados e situado no hall do hotel, num ambiente acolhedor e familiar, encontra-se o Bar Panorâmico com uma vista soberba sobre a Serra de Sintra, o espaço ideal para receber os seus convidados. Também poderá optar por realizar o cocktail no restaurante Monserrate, com capacidade máxima para 200 convidados, e com a mesma deslumbrante vista sobre a Serra e os Palácios. A Sala Eça de Queiroz com capacidade máxima para 150 convidados, tem acesso a um excelente terraço que completa o cenário perfeito para as fotografias do seu casamento. Consulte o nosso Menu de Cocktails (incluído no valor dos nossos Menus), e com serviço incluído de 1h30.

8 No Tivoli Sintra temos diferentes espaços disponíveis para um Almoço ou Jantar de Casamento, que complementam bonitos cenários, as deliciosas propostas gastronómicas que irão satisfazer o apetite dos seus convidados. Consulte os nossos Menus (a partir de 47.5 por pessoa) preparados especialmente pelo nosso Chef. São inteiramente personalizáveis, podendo-se adaptar aos gostos mais exigentes dos convidados. Caso tenha alguma restrição alimentar, alergias ou preferência por alguma comida étnica (Kosher e Halal), por favor informe-nos, pois teremos todo o gosto em adaptar o nosso menu para corresponder à sua preferência ou necessidade. O restaurante Monserrate com capacidade para 150 pessoas e uma paisagem panorâmica sobre a Serra de Sintra com o mar a perder de vista, garante-lhe conforto durante qualquer altura do ano e é ideal para festejar com os seus convidados este dia tão especial. Sugerimos também, com a mesma capacidade para receber convidados, a versátil sala Eça de Queiroz que permite organizar um banquete sem perder o cariz individual e de proximidade que se pretende. Para casamentos mais intimistas e reservados, a sala Byron com capacidade para 50 convidados e a sala Gil Vicente com capacidade para 40 convidados são ideais para celebrar este dia tão especial. A escolha do menu inclui: - Oferta do menu de degustação aos noivos - Cocktail antes do jantar para todos os convidados - Serviço de bebidas durante o jantar - Mesas, cadeiras, atoalhados e centros de mesa (selecção Tivoli)* - Decoração floral nas mesas (flores da época) - Impressão de menus para as mesas - Placard com o plano de mesas com identificação dos convidados - Cartões com identificação das mesas - Bolo dos noivos e espumante a acompanhar o corte - Oferta de cabeleireiro à noiva (oferta de penteado simples) no Tivoli Sintra - Estacionamento gratuito no parque privativo do Hotel (mediante disponibilidade do hotel) - Serviço de jantar durante 6 horas (após este serviço é aplicado um custo extra de 4 /pessoa/hora, valor válido para horas extras até às 24h). * A decoração das mesas poderá ser totalmente personalizada mediante interesse dos noivos mediante um custo extra. Consulte o nosso Experience Team para mais sugestões.

9 O Tivoli Sintra conta com vários espaços para celebrar com os seus convidados pela noite dentro. Quer opte pelo Restaurante Monserrate, pela sala Eça de Queirós ou pela sala Byron, a garantia é a de um ambiente único para a celebração animada. Consulte o nosso Menu, com as melhores propostas de bebidas para acompanhar os seus convidados pela noite dentro. O limite de horário será até às 24h, contudo se pretende celebrar até de madrugada, poderá reservar o hotel em exclusivo, sendo necessário o bloqueio dos quartos para os seus convidados (77 quartos). O preço terá de ser fornecido sob consulta, e contará com 20% de desconto sobre o melhor preço do dia. Animação: Conte com o nosso Experience Team para o apoiar na organização de uma festa inesquecível. Dispomos de uma lista de serviços e de parceiros nas mais variadas áreas que poderão apoia-lo nem qualquer pedido: Desde DJs, bandas, ou música clássica, fotógrafos, actores e aderecistas, o entretenimento está garantido e não queremos que nada falte nesta data especial.

10 Ao realizar o casamento no Tivoli Sintra, os noivos recebem de oferta a noite de alojamento gratuita no hotel, com late check-out no dia seguinte e pequeno-almoço no quarto, para que possam desfrutar com todo o conforto e comodidade este dia. Para tornar a noite ainda mais especial, consulte a nossa T/Experience Room Moments, com uma decoração romântica ou em tons exóticos, ideal para surpreender quem mais gosta.

11 Porque queremos que nada fique por tratar neste dia especial, temos um conjunto de serviços pensados para Ela e para Ele, para que possam viver este momento com todas as mordomias que merecem: Conte com o nosso Experience Team para a mimar da cabeça aos pés! No dia antes, a noiva poderá dar um mergulho na piscina do Tivoli Palácio de Seteais, um palácio do século XVIII que a irá seguramente inspirar para o grande dia Entregue-se aos cuidados da nossa massagista para uma massagem relaxante antes do grande momento sozinha ou entre amigas e madrinhas, será com certeza um momento especial. Para além disso, temos todos os serviços necessários e uma rede de talentosos parceiros, para a preparar neste grande Dia cabeleireiros, maquilhadoras, refeições ligeiras Queremos que se sinta no seu melhor, e por isso tratamos de tudo para que não tenha que pensar em nada. Para o noivo, podemos preparar um encontro mais resguardado entre padrinhos e amigos, para um momento de descontracção antes da cerimónia. Acompanhado por uma refeição ligeira no bar panorâmico, uma massagem para o grande momento ou apenas disponível para os noivos, acesso à piscina do Tivoli Palácio de Seteais onde pode relaxar e deixar-se levar por um cenário de luxuriantes jardins e sentir-se a sonhar acordado. Diga-nos como gostaria de passar o seu dia, que de tudo faremos para o satisfazer.

12 Caso pretenda manter as celebrações do seu grande dia, e proporcionar aos seus convidados um animado momento de convívio no dia seguinte, o Tivoli Sintra tem todo o prazer em ajuda-lo com algumas sugestões: Um brunch ou Barbecue no dia seguinte ofereça aos seus convidados um delicioso e revigorante brunch ou barbecue no dia seguinte, que poderá ser organizado no restaurante do hotel, ideal para reunir a família e os amigos depois da grande Festa. Consulte o nosso Experience Team para saber todos os detalhes do menu. Acesso à piscina do Tivoli Palácio de Seteais Para os noivos aproveitarem o dia seguinte da melhor forma, poderão descontrair e dar um mergulho na piscina do Tivoli Palácio de Seteais, um palácio luxuoso e romântico. Este serviço apenas está disponível para os noivos. Um conjunto de T/Experiences que poderá propor aos seus convidados, para lhes revelar o que de mais autêntico e original, Sintra tem para oferecer: Passeios de charrete, um piquenique na serra de Sintra, um passeio de helicóptero sobre a costa, ou visitas guiadas pelos Castelos e Palácios de Sintra, são apenas algumas das nossas sugestões. Consulte o nosso Experience Team para saber quais os programas disponíveis para animar a estadia dos seus convidados. Para as crianças: Queremos que os mais pequenos se sintam acompanhados durante todo o dia do seu casamento. Quer seja durante a festa, quer no dia seguinte, para além de um espaço próprio T/Kids, temos um conjunto de babysitters dedicadas e atentas, capazes de cuidar dos seus convidados mais novos, com actividades preparadas para todas as idades. E para a festa ser também para os mais pequenos, temos contactos de Animadoras Profissionais. Quer seja para fazer pinturas, saltar sobre insufláveis ou fazer balões, a diversão é garantida para todos. Transfer de regresso ao aeroporto garanta o regresso dos seus convidados, com todo o conforto e comodidade, através do nosso serviço T/Car. Relembramos que este serviço está incluído de forma gratuita para os noivos.

13 Ao celebrar o seu casamento no Tivoli Sintra, beneficia de condições preferenciais na Lua-de-mel, em qualquer hotel do grupo Tivoli Hotels & Resorts. Aceite a nossa sugestão e aproveite para reservar o hotel com pelo menos 10% de desconto adicional sobre qualquer tarifa do dia em Tivoli Ecoresort Praia do Forte Salvador da Bahia No Brasil, a norte de Salvador da Bahia, encontra-se um lugar idílico para os amantes do eco turismo no Brasil, da beleza e do luxo. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um hotel 5 estrelas na Bahia, onde a arquitectura natural está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade envolventes. Aqui encontrará o destino tropical perfeito para uma lua-de-mel de sonho. Deleite-se com a vasta oferta de tratamentos de bem-estar do Thalasso SPA e relaxe pelos coloridos jardins e piscinas naturais de Vila Praia do Forte. A cozinha exclusiva dos restaurantes do resort promete uma viagem gastronómica por sabores exóticos, com um toque de mar e côco! Consulte a nossa Experience Team e faça já a sua reserva. Tivoli Sintra Cristina Mello Telefone: cristina.bmello@tivolihotels.com

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Tivoli Sintra bar panorâmico restaurante Monserrate 4 amplas salas espaços de lazer T/Experiences Tivoli Sintra

Tivoli Sintra bar panorâmico restaurante Monserrate 4 amplas salas espaços de lazer T/Experiences Tivoli Sintra Privilegiadamente localizado no centro da pitoresca vila de Sintra junto ao Palácio Nacional, o Tivoli Sintra é o hotel ideal para a organização de um casamento no centro de Sintra. Para além de uma localização

Leia mais

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos Mais que um hotel de cinco estrelas, um palácio luxuoso e romântico que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitectura de século XVIII. Na encosta da Serra de Sintra, vila Património Mundial

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA III Encontro Ibérico de Orçamentos Participativos Ilha de São Miguel AÇORES Dias 7 e 8 de ABRIL de 2016 Rua de Santa Luzia, 07-11 1 TELEF.: 296205385 Hotéis em Ponta Delgada

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por

Destination Wedding. Dreams Palm Beach. Operado por Destination Wedding Dreams Palm Beach Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta

Destination Wedding. Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Destination Wedding Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta Tornando o sonho realidade! Secrets Vallarta Bay Puerto Vallarta oferece três românticos pacotes de núpcias, com múltiplas opções de personalização.

Leia mais

vila do Carvoeiro falésia

vila do Carvoeiro falésia Com uma localização privilegiada no Algarve, na praia Vale Covo na pitoresca vila do Carvoeiro, o hotel Tivoli Carvoeiro apresenta o cenário ideal para um casamento próximo da Natureza e do Mar. Com a

Leia mais

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun

Destination Wedding. Dreams Sands Cancun Destination Wedding Dreams Sands Cancun Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

Tivoli Marina Vilamoura marina e o mar jardins praia 17 amplas salas 1.500 pessoas. piscinas Angsana Spa T/Experiences

Tivoli Marina Vilamoura marina e o mar jardins praia 17 amplas salas 1.500 pessoas. piscinas Angsana Spa T/Experiences Privilegiadamente localizado entre a emblemática marina de Vilamoura e a praia concessionada, o Tivoli Marina Vilamoura é o hotel ideal para a organização de um casamento de sonho no Algarve. Para além

Leia mais

Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais

Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais Localizado na Avenida da Liberdade, este elegante hotel de 5 estrelas em Lisboa é ideal para a organização de um casamento de sonho no coração da capital. Com um total de 306 quartos, este hotel está privilegiadamente

Leia mais

Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha

Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha O Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas que apetece apreciar uma e outra vez. Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha é o hotel ideal para a organização

Leia mais

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos Com uma localização privilegiada no coração de Lagos, o Tivoli Lagos transmite a cultura algarvia, desde a decoração aos caminhos de branco e azul que ligam todos os espaços do hotel, tornando-o ideal

Leia mais

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por Destination Wedding Royalton Punta Cana Resort & Casino Viva seu Conto de Fadas Os casamentos do Royalton são projetados para assegurar-se de que você, junto com seus amigos e família aprecie esta ocasião

Leia mais

Destination Wedding. Sunscape Curaçao

Destination Wedding. Sunscape Curaçao Destination Wedding Sunscape Curaçao Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. Com uma excelente

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL VILALARA THALASSA RESORT ESCOLHA ESTAR ONDE NÃO VAI QUERER SAIR SUITES VILALARA

Leia mais

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf.

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. THE OLD COURSE Clube de Golfe Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. LOCATION A poucos minutos das melhores praias de vilamoura, da Marina Internacional de Vilamoura

Leia mais

Celebrações em Portugal

Celebrações em Portugal Celebrações em Portugal Opção 1 - Lisboa Luxuoso hotel Design, localizado na beira do rio Tejo, no histórico bairro de Belém. A poucos minutos do icônico Mosteiro dos Jerónimos e do Jardim de Belém, e

Leia mais

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DE UM DOS MELHORES RESORTS LOCALIZADOS NO LITORAL DA BAHIA ELITE RESORTS APRESENTA: TIVOLI ECORESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS

Leia mais

Tivoli Oriente amplas salas Sala Panorâmica VIII Colina piscina interior Jacuzzi sauna banho turco T/Experiences

Tivoli Oriente amplas salas Sala Panorâmica VIII Colina piscina interior Jacuzzi sauna banho turco T/Experiences Privilegiadamente localizado em Lisboa, no Parque das Nações (antiga Expo 98), o Tivoli Oriente é acessível de qualquer ponto dentro e fora da cidade próximo da Estação do Oriente e do Aeroporto de Lisboa,

Leia mais

Destination Wedding Now Onyx Punta Cana

Destination Wedding Now Onyx Punta Cana Destination Wedding Now Onyx Punta Cana Tornando o sonho realidade! Diga sim em um lugar paradisíaco, uma linda praia no Caribe, compartilhando este momento ao lado de pessoas especiais. O Now Onyx é um

Leia mais

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro.

DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. DOURO SERENO Relaxe na tranquilidade do Douro. Inclui 2 noites em quarto duplo/twin com pequeno-almoço buffet; Welcome VIP no quarto, à chegada; 1 ritual de banho de flores de 20 minutos, ; 1 massagem

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL QUARTOS & SUITES O SPA TRÓIA DESIGN HOTEL ESCOLHA DESCOBRIR A NATUREZA NUM SÍTIO

Leia mais

Deslocação ao Porto Agosto 2019

Deslocação ao Porto Agosto 2019 Deslocação ao Porto Agosto 2019 As vantagens de reservar com a Portugal Service: opções de voo e horários Vamos fazendo ofertas a medida e de acordo ao seu Partidas: pedido (vôos / rent a car / transfers

Leia mais

Escolha seu próprio paraíso

Escolha seu próprio paraíso Escolha seu próprio paraíso Acapulco Cancun Cozumel Huatulco Ixtapa Mazatlán Puerto Vallarta Aqui lhe ajudamos a construir tudo aquilo você sempre sonhou, como imaginou e da maneira mais simples. Tudo

Leia mais

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em Partida Garantida a 12 Agosto [Ref: JKTP05] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Singapura Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades

Leia mais

Localização. Descrição. Quartos

Localização. Descrição. Quartos Avenida 3ra y Calle 70 Miramar 110300 Ciudad de la Habana Cuba T +53 7 204 01 00 reservas@panorama.co.cu www.hotelh10habanapanorama.com Localização Informações e Reservas Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Escolha seu próprio paraíso

Escolha seu próprio paraíso Escolha seu próprio paraíso Acapulco Cancun Cozumel Huatulco Ixtapa Mazatlán Puerto Vallarta Aqui lhe ajudamos a construir tudo aquilo você sempre sonhou, como imaginou e da maneira mais simples. Tudo

Leia mais

O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S

O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S E S P A Ç O Com uma localização privilegiada, perto do Mosteiro dos Jerónimos e dos jardins de Belém, o SUD Lisboa Hall é o local perfeito para a celebração

Leia mais

CAMPOREAL LISBOA. dolce camporeal lisboa

CAMPOREAL LISBOA. dolce camporeal lisboa CAMPOREAL LISBOA dolce camporeal lisboa o hotel Criar ambientes inspiradores que unem as pessoas É este o mote que motiva a atuação a Dolce Hotels & Resorts e reflete o nosso compromisso para com os nossos

Leia mais

SUMMERVILLE BEACH RESORT

SUMMERVILLE BEACH RESORT ROTEIRO ELITE RESORTS SUMMERVILLE BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O MELHOR RESORT DE PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: SUMMERVILLE BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO VILAMOURA - ALGARVE Conheça os melhores hoteis para golfistas em Vilamoura, Algarve. Marque as seus férias, venha até Vilamoura e desfrute dos melhores campos de Golf da Europa. DOM PEDRO VILAMOURA RESORT

Leia mais

Localização. Descrição. Hotel recomendado para maiores de 16 anos

Localização. Descrição. Hotel recomendado para maiores de 16 anos Camino del Salinar, 8 E-07160 Camp de Mar Andratx Maiorca Espanha Tel.: +34 971 23 51 00 Fax: +34 971 23 56 86 h10.blue.mar@h10hotels.com www.hotelh10bluemar.com Informações e reservas Tel.: +34 971 68

Leia mais

Suplementos: Meia pensão desde - 32,50 Condições de Criança: Criança até aos 2 anos inclusivé - Grátis partilhando o quarto com 2 adultos

Suplementos: Meia pensão desde - 32,50 Condições de Criança: Criança até aos 2 anos inclusivé - Grátis partilhando o quarto com 2 adultos HOTÉIS APARTAMENTOS CARVOEIRO Suites Alba Resort e Spa Carvoeiro O Suites Alba Resort & Spa tem uma localização privilegiada sobre a falésia da praia de Albandeira. Dispõe de suites familiares (2 quartos),

Leia mais

81 hectares de Turismo Sustentável

81 hectares de Turismo Sustentável 81 hectares de Turismo Sustentável Em pleno campo Alentejano e perto das mais belas praias de Portugal encontra o Zmar Eco Experience - um destino turístico trendy e único em Portugal. O Zmar é um resort

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS NANNAI RESORT & SPA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: NANNAI RESORT & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

Em Torre de Palma Wine Hotel encontrará ambientes únicos para realizar os seus eventos: reuniões, eventos, incentivos, jantares. Todos os espaços têm

Em Torre de Palma Wine Hotel encontrará ambientes únicos para realizar os seus eventos: reuniões, eventos, incentivos, jantares. Todos os espaços têm O Torre de Palma Wine Hotel é um hotel de cinco estrelas dedicado ao vinho alentejano e às experiências autênticas. Apresenta uma arquitetura típica do Alentejo, caiada de branco e com espaços muito acolhedores.

Leia mais

ESCOLA PROFISSIONAL DE ARTES, TECNOLOGIAS E DESPORTO (EPAD)

ESCOLA PROFISSIONAL DE ARTES, TECNOLOGIAS E DESPORTO (EPAD) ESCOLA PROFISSIONAL DE ARTES, TECNOLOGIAS E DESPORTO (EPAD) Ano Letivo 2016 / 2017 Nome do aluno: Carolina Vitorino Curso: Técnico de Turismo Ano / Turma: 3º/97 Local: Hotel Cascais Miragem Health & Spa

Leia mais

PROGRAMA IncentIvO PORtO

PROGRAMA IncentIvO PORtO PROGRAMA PROGRAMA 1º chegada a Porto e transfer para o Hotel check-in e hospedagem 2º Pequeno-almoço no Hotel Transfer do Hotel para o Passeio Alegre. embarque em 2 elétricos históricos para tour ao longo

Leia mais

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro.

ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. ANTI-STRESS Recupere energias na serenidade do Douro. 1 noite em quarto duplo/twin vista rio com pequeno-almoço buffet Upgrade para suite vista rio 1 massagem de assinatura com velas quentes de 50 minutos

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. Guarde fantásticas memórias deste Natal e Réveillon, no Anantara Vilamoura. Explore a autenticidade local e o luxo de se sentir como se

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho HOTEL EUROSTARS PORTO O Eurostars Oporto é um moderno hotel de nova construção, que conta com uma ótima e estratégica localização, próximo das principais entradas da cidade a apenas 15 minutos do aeroporto.

Leia mais

MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON

MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON MARTINHAL CASCAIS Martinhal Cascais é uma nova alternativa com facilidades excecionais para eventos corporativos memoráveis na costa de Lisboa, em Cascais. O famoso e

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: ENOTEL ACQUA CLUB NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA Dom Gonçalo Hotel & Spa é um hotel familiar que preserva a arte de bem receber entre a tranquilidade dos seus cuidados jardins, oferecendo a combinação ideal para

Leia mais

Entre como hóspede. Saia como amigo.

Entre como hóspede. Saia como amigo. Entre como hóspede. Saia como amigo. O Klein Ville Hotéis apresenta sua estrutura para que você possa descansar em um ambiente aconchegante e familiar, seja na Serra Gaúcha ou Região Metropolitana. Canela

Leia mais

Checklist. RaphaëlMiranda

Checklist. RaphaëlMiranda dos Checklist noivos 12 meses antes r Definir data e horário do casamento r Contar pra todo mundo que você está noiva r Estabelecer um orçamento lembre dos 30% a mais) r Estabelecer um numero máximo de

Leia mais

EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS. Contacto e reservas: Fernanda Pierotti

EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS. Contacto e reservas: Fernanda Pierotti EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS Contacto e reservas: Fernanda Pierotti eventos@zoomarine.pt 969001415 ESPAÇOS ÚNICOS PARA MOMENTOS INCRÍVEIS Entre lagos e jardins, num ambiente único e na companhia dos nossos

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES F.A.Q s PERGUNTAS FREQUENTES Quais são os alojamentos disponíveis no Resort? Apartamento T1 Apartamento T2 Vila com dois quartos Vila com três quartos Vila com quatro quartos e piscina privada Quais são

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL QUARTOS & SUITES APARTAMENTOS LAKE SPA RESORT ESCOLHA VIVER EXPERIÊNCIAS QUE

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. ANO NOVO NO ANANTARA VILAMOURA Comece o Novo Ano com uma noite Black Tie, inspirada pela beleza costeira e a suave brisa marinha. Aprecie

Leia mais

TIPOLOGIAS

TIPOLOGIAS HOSTEL LOCALIZADO NO CORAÇÃO DE LISBOA ANTIGA. 90 CAMAS INDIVIDUAIS. TIPOLOGIAS 6X BED 12X BED 9X BED 9X FEMALE BED O The Independente Hostel & Suites é o conceito de alojamento ideal para grupos que procuram

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Cancajos, 36 E-38712 Breña Baja La Palma España T +34 92 218 12 77 h10.taburiente.playa@h10hotels.com www.hotelh10taburienteplaya.com Informações e reservas: T +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Adeje 300, s/n E-38678 Playa Paraíso Tenerife Espanha Tel.: + 34 900 444 466 h10.atlantic.sunset@h10hotels.com www.hotelh10atlanticsunset.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466 +34 922 717

Leia mais

NATAL & PASSAGEM DE ANO

NATAL & PASSAGEM DE ANO NATAL & PASSAGEM DE ANO 20 10 Nesta época festiva que se aproxima propomos um regresso àquilo que é autêntico e genuíno. Chegue ao Memmo Baleeira Hotel e instale-se confortavelmente num dos nossos quartos

Leia mais

Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso *****

Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso ***** Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso ***** Diga o Sim, quero no Iberostar Grand Hotel Paraíso. Pela beleza natural dos seus arredores, este lugar é perfeito para a ocasião. A

Leia mais

- KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU

- KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU - KRABI - Bad Bad Maria Casamento TU E EU Certamente o início ideal para uma lua-de-mel inesquecível, uma cerimónia íntima de troca de votos para ser gravada não só nas vossas memórias mas também em fotografias.

Leia mais

Sheraton Porto Alegre Hotel

Sheraton Porto Alegre Hotel Sheraton Porto Alegre Hotel Bem vindo Ao Sheraton Porto Alegre Hotel, o único cinco estrelas com padrão internacional da capital gaúcha. Um lugar acolhedor onde você encontra ambientes que aliam conforto

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS

Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS Pacote Noivas NOITE DE NÚPCIAS O grande dia se aproxima. Chega a hora de trocar alianças, a hora da realização do grande sonho do casal. As horas que antecedem o grande momento devem ser eternizadas na

Leia mais

Quinta dos Vales Eventos

Quinta dos Vales Eventos Quinta dos Vales Eventos 2017 Quinta dos Vales Eventos Situada bem no coração do Barlavento Algarvio, esta quinta boutique é o local perfeito para acolher qualquer ocasião. As vinhas pitorescas aliadas

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

INTEMPORAL FAMILIAR ICÓNICO GERACIONAL

INTEMPORAL FAMILIAR ICÓNICO GERACIONAL INTEMPORAL FAMILIAR ICÓNICO GERACIONAL INTEMPORAL Hotel Golf Mar Situado à beira-mar, a cerca de 50km de Lisboa, o Vimeiro oferece paisagens idílicas de belas praias de areia fina e falésias, que convidam

Leia mais

O NOSSO CASAMENTO / /

O NOSSO CASAMENTO / / O NOSSO CASAMENTO / / SUMÁRIO Espaço Ementa Decoração Lista de Convidados Convites/Papelaria Lembranças Prendas/Obrigados Say Yes to the Dress Penteados Make up Acessórios Lingerie Para o pézinho da Cinderela

Leia mais

CASAMENTOS NO PARK ROYAL HOTELS & RESORTS

CASAMENTOS NO PARK ROYAL HOTELS & RESORTS IVORY Cerimônia simbólica de casamento (cerimônia civil com custo adicional) Gazebo básico com cadeiras e mesa para a cerimônia simbólica Brinde ao terminar a cerimônia (uma taça de vinho espumante por

Leia mais

Enotel Golf - Santo da Serra

Enotel Golf - Santo da Serra OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL GOLF SANTO DA SERRA ENOTEL

Leia mais

O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO JUNTANDO OS MAIORES

O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO JUNTANDO OS MAIORES O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO 2017 - JUNTANDO OS MAIORES TALENTOS CULINÁRIOS DO MUNDO AOS CANTOS MAIS BONITOS

Leia mais

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR PRAIA DO FORTE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ELITE RESORTS APRESENTA: IBEROSTAR PRAIA DO FORTE NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro 3 Dias Preços desde: 270 Romance D ouro Com um início de um novo ano a vida desperta : os dias crescem, o sol aparece, a primavera espreita e a vontade de sair cresce, especialmente a dois! Inspirados

Leia mais

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MRUP06] Itinerário

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MRUP06] Itinerário [Ref: MRUP06] Para reservas e emissões até 29 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Maurícias Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com

Leia mais

ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA. Lorem ipsum

ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA. Lorem ipsum ANDREA BOCELLI SOB O CÉU DA TOSCANA Lorem ipsum O CONCERTO Uma vez por ano, Andrea Bocelli organiza um magnífico concerto na sua cidade natal, Lajatico na Toscana, o qual acontece sempre numa noite de

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Alcalá, 66 28009 Madrid Espanya T +34 91 435 10 60 F +34 91 435 11 05 h10.puerta.dealcala@h10hotels.com www.hotelh10puertadealcala.com Informações e reservas: Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

Os melhores momentos

Os melhores momentos Os melhores momentos 4 HOTÉIS E 5 CASINOS NO ALGARVE E NORTE DE PORTUGAL 4 HOTÉIS E 5 CASINOS NO ALGARVE E NORTE DE PORTUGAL LOCALIZAÇÃO COM VISTA SOBRE A CIDADE E A NATUREZA LOCALIZAÇÃO COM VISTA SOBRE

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Duque de Loulé, 81-83 1050-088 Lisboa Portugal Telefone: +351 213 182 000 Fax : +351 213 182 001 h10.duque.deloule@h10hotels.com www.hotelh10duquedeloule.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100

Leia mais

FESTAS Festas com tradição

FESTAS Festas com tradição FESTAS 2017.2018 Festas com tradição MOMENTOS INESQUECÍVEIS Considerada por muitos a mais importante cidade Templária do mundo, Tomar é o destino perfeito para os amantes de história e de enigmas. Com

Leia mais

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro 3 Dias Preços desde: 240 Romance D ouro Com um início de um novo ano a vida desperta : os dias crescem, o sol aparece, a primavera espreita e a vontade de sair cresce, especialmente a dois! Inspirados

Leia mais

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius

MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS. Desde por noivo. 7 Noites. Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius MAURÍCIA ESPECIAL NOIVOS Desde 1.337 por noivo 7 Noites Promoção válida de 02 Jan 17 a 31 Out 17 Voos ida e volta com a Air Mauritius Coin de Mire Attitude 3* 02/01/17 a 23/04/17 e 1.425 24/04/17 a 30/09/17

Leia mais

PARADOR DE LAS CAÑADAS DEL TEIDE

PARADOR DE LAS CAÑADAS DEL TEIDE PARADOR DE LAS CAÑADAS DEL TEIDE Parador de Las Cañadas del Teide Meio Do Parador, tem-se impressionantes vistas para o cume do Teide. Uma piscina e uma esplanada em plena natureza farão com que se sinta

Leia mais

Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação.

Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação. Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação. Este luxuoso hotel de 5* oferece uma vista deslumbrante sobre o campo de golfe Oceânico Victoria, o que

Leia mais

Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB

Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB Descritivo de Hotéis Para Jogos da AMB Tropical Tambaú Na praia de Tambaú, em João Pessoa (PB), o cartão postal da cidade de arquitetura circular dispõe de 175 apartamentos. O Tropical Tambaú possui completa

Leia mais

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa Masterplan * Imagem meramente ilustrativa Localização O empreendimento esta localizado na praia de Sonho Verde, no litoral Norte de Alagoas, uma região de grande valorização imobiliária. Área Lago Área

Leia mais

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50 Vila Galé Eco Resort de Angra ENDEREÇO: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8.413 Fazenda Tanguá Angra dos Reis - Rj CONTATO: Sr. Marco Nobile FONE: (0XX24)3379-2800 fax: (0xx24)3379-2801 VALIDADE DAS TARIFAS:

Leia mais

Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve

Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve Apartamento Latin Aqua, Cabanas Tavira, Algarve Sumário O Apartamento Latin Aqua está localizado em um dos lugares mais quentes e ensolarados de Portugal, a região do Algarve. Descrição O Apartamento Latin

Leia mais

TIPOLOGIAS

TIPOLOGIAS HOSTEL LOCALIZADO NO CORAÇÃO DE LISBOA ANTIGA. 90 CAMAS INDIVIDUAIS. TIPOLOGIAS 6X BED 12X BED 9X BED 9X FEMALE BED O The Independente Hostel & Suites é o conceito de alojamento ideal para grupos que procuram

Leia mais

CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO

CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO RUA DR. CALADO, 1 3080-153 FIGUEIRA DA FOZ TEL.: 233 408 400 EMAIL: COMERCIAL@CASINOFIGUEIRA.PT LOCALIZAÇÃO GPS: N 40º 3.030, W 8º 51.881 RESTAURAÇÃO ANIMAÇÃO JOGO UM

Leia mais

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: HNLC01]

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: HNLC01] Itinerário [Ref: HNLC01] 1º Dia Lisboa / Honolulu Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Honolulu, via uma cidade de ligação. Assistência

Leia mais