CARTA DA JUVENTUDE DE TERREIROS DE TERESINA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CARTA DA JUVENTUDE DE TERREIROS DE TERESINA"

Transcrição

1 Relatório Final

2

3

4

5 APRESENTAÇÃO CARTA DA JUVENTUDE DE TERREIROS DE TERESINA Nós, Juventude de terreiros de Teresina, reunidos no 1º Seminário Municipal de Juventude de Terreiros de Teresina realizado nos dias 07 e 08 de novembro de 2009, decidimos manifestar nossa reflexão acerca da realidade e da condição de vida dos jovens das comunidades de terreiros, o preconceito e a discriminação racial e religiosa ainda é um componente da exclusão social da população negra, os problemas de ausência de um sistema de saúde que atenda as necessidades específicas da população negra, uma educação que ainda não contempla conteúdos que reconstruam o papel social, cultural e político das comunidades negras tolhidos por uma cultura imposta com valores autoritários, individualistas, consumistas, baseados numa prática religiosa intolerante, principalmente de correntes cristãs tradicionais e fundamentalistas. Diante desses e tantos outros problemas, como o desemprego, a violência, o abuso e a exploração sexual, o analfabetismo, estamos nos organizando enquanto jovens cidadãos e cidadãs através da Rede Municipal de juventude de Terreiros de Teresina, que é uma expressão política das comunidades de terreiros espalhadas pela cidade de Teresina para defender a nossa identidade, nossos valores e lutar pelos direitos assegurados na Constituição Federal, garantindo o completo exercício da nossa cidadania, aprimorando o diálogo e estreitando as relações com os órgãos do poder público responsáveis pela implementação de política públicas de desenvolvimento e inclusão social.

6 Manifestamos ainda, nossa posição de que o preconceito e a discriminação é um mal social que precisamos combater com organização e conscientização de nossos direitos, para sermos respeitados e apoiados pela sociedade, considerando a nossa contribuição contínua para a construção de uma sociedade centrada na ética do cuidado, do respeito à diversidade cultural, religiosa e étnico-racial; promotora da eqüidade na relações sociais, políticas, econômicas, principalmente em relação às populações em situação de vulnerabilidades, dentre elas, nós jovens da comunidades de terreiros. A Rede Municipal de Juventude de Terreiros de Teresina com a sua agenda política assume o compromisso de defender e propor políticas públicas para a juventude de terreiros da cidade, proporcionando ao mesmo tempo o aprendizado social e o intercâmbio com os poderes públicos e as demais organizações da sociedade. Entendemos ser de fundamental importância o diálogo entre jovens, adultos e idosos e para que políticas de desenvolvimento humano e social sejam efetivas e resolutivas. Para tanto, a rede é uma expressão afirmativa das comunidades de terreiros, que garante a participação nos espaços de gestão coletiva, conselhos de políticas públicas, comitês técnicos dentre outros. A cidade é de todos e todas. A juventude de terreiros construindo um futuro para uma Teresina mais humana.

7 07/11/ sábado PROGRAMAÇÃO 9:30 - Abertura Saudação aos Orixas, aos Pretos Velhos e Pretas Velhas - Saudação a Exu e ao Santo do Dia. Entoação do Hino da Umbanda. Solenidade de Abertura - Mesa de Autoridades - Sonia Terra - Presidente da Fundação Cultural do Piauí - FUNDAC; - George Carlos- Representante da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí - SESAPI; - Carlos André - Representante da Fundação Municipal de Saúde; - Fátima Solano - Representante da Secretaria Estadual de Educação do Paiauí - SEDUC; - Felipe Pereira - Representante das Comunidades Tradicionais de Terreiros; - Claudia Tatiane - Representante da FUNDAC; - Rondinele dos Santos - Presidente da Rede Estadual de Religiões Afro-Brasileiras em Saúde do Piauí; - João Leite - Presidente d Coletivo Gay Mirindiba - Fábio Sanção - Presidente da Rede Municipal de Jovens de Terreiros; - Ana Bartira - Coordenadora de Juventude de Terreiros do Rio de Janeiro - Comitê Técnico de Saúde da População Negra; - Rosário Bezerra - Vereadora de Teresina; - Simone Lira(Ya-Adarinan) - Criola-RJ; - Francisca Odete - Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase - Piauí - MORHAN/PI; - Urbano Eulálio - Secretário Municipal de Juventude de Teresina; - Antonia Aguiar - Representante da Coordenadoria de Direitos Humanos e Juventude; 11:45 - Apresentação Cultural 12:30 - Almoço 14:00 - Mesa de Expositores (1) - Narciso Chagas - Coordenador de Educação Permanente em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí; - Ana Bartira - Coordenadora de Juventude de Terreiros do Rio de Janeiro e Membro do Comitê Técnico de Saúde da População Negra.

8 PROGRAMAÇÃO 07/11/ sábado - Simone Lira- Representante do Grupo Criola do Rio de Janeiro - Rondinele dos Santos - Rede Estadual de Religiões Afro-Brasileiras em Saúde do Piauí Debate 16:30 - Mesa de Expositores (2) - Jamilson Viana- Representante da Secretaria Municipal de Juventude de Teresina; - Socorrinha - Diretora da Juventude no Estado do Piauí - Daniel Carvalho de Oliveira - Advogado e Membro da OAB; - João Leite - Coletivo de Gays Mirindiba; - Lucimar Batista - Voluntária do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase - Morhan/Piauí; Debate 19:00 - Jantar 08/11/ domingo 9:00 - Mesa de Expositores (3) - José Marmo da Silva - Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde - Narciso Chagas - Coordenador de Educação Permanente em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí; - Graça Silva - Representante da Coordenadoria Estadual de Direitos Humanso e Juventude do Piauí - CEDHJ; - Luís Severino Santos - Representante da FUNDAC; - Claudio Melo - Universidade Federal do Piauí; - Haldaci Regina - Representante da CEDHJ. Debate 10:30 - Trabalho em Grupo Grupo 01 - Saúde; Grupo 02 - Direitos Humanos; Grupo 03 - Segurança e Intolerância Religiosa e Grupo 04 - Educação e Cultura. 12:00 - Almoço 14:00 - Apresentação dos Trabalhos 15:30 - Eleição da Coordenação Oficial da Rede Municipal de Juventude de Terreiros de Teresina/PI 18:00 - Plenária Final e Aprovação dos Trabalhos

9 PROPOSTAS SAÚDE - Possibilitar a articulação da coordenação municipal de jovens de terreiros com a SEMJUV e a Coordenação de saúde dos adolescentes para abordarem e procurarem soluções para minimizar/controlar/eliminar os problemas de saúde mais presentes nos terreiros (Hipertensão, DST/AIDS, hepatites, gravidez precoce, hanseníase, transtornos mentais, álcool, tabaco e outras drogas, saúde bucal e etc). - Acabar com a resistência e o preconceito que os profissionais da Equipe de Saúde da Família têm em visitar os espaços de terreiros; - Incluir o tema da saúde da população negra e dos terreiros nos cursos de capacitação dos profissionais de saúde; - Transformar os espaços de terreiros em espaços de campanhas de saúde; - Realizar cursos de capacitação em controle social e educação em saúde para as comunidades de terreiros e pais e mãe de santo; - Priorizar a implantação da caderneta de saúde do adolescente nos terreiros; - Constituir grupo técnico de saúde da população negra na Fundação Municipal de Saúde de Teresina; - Realizar oficinas de prevenção e saúde através do lúdico (teatro de bonecos) contextualizando os/as jovens de terreiros; - Realizar palestras e oficinas sobre prevenção e saúde, (homo)sexualidade e direitos da mulher para a juventude de terreiro;

10 SAÚDE - Realizar cursos de sensibilização das comunidades em saúde ambiental; - Produzir material educativo sobre saúde ambiental utilizando as lendas do candomblé e da umbanda; - Realizar mutirões periódicos de saúde nos terreiros com diversas especialidades médicas e odontológicas.

11 PROPOSTAS DIREITOS HUMANOS - Qualificar os/as jovens das comunidades tradicionais de terreiros para o mercado de trabalho, como forma de acessibilizar e garantir a eles/as os direitos básicos do cidadão/ã. - Fomentar a cultura das comunidades tradicionais de terreiros e das religiões afros garantindo a liberdade de expressão das mesmas nos próprios terreiros e o respeito da sociedade como um todo. - Apresentar projetos de construções de centros de esporte e lazer e/ou quadras para os/as jovens das comunidades de terreiros. - Inserir os/as jovens em programas governamentais de esporte e lazer como meio de socializá-los quebrando assim o preconceito e estigma contras as pessoas que freqüentam terreiros e que praticam a umbanda e candomblé. - Elaborar e apresentar projeto de criação de Centro de Referência das Comunidades Tradicionais de Terreiros. - Possibilitar a divulgação dos direitos dos/as adeptos/as das religiões afros para que estes/as possam reivindicá-los.

12 PROPOSTAS SEGURANÇA E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA - Organizar e realizar momentos de formação (tais como oficinas, seminários, núcleos de estudo etc) dentro dos terreiros, abordando temas como a história das religiões africanas, políticas públicas, auto-estima, ética e cidadania etc. - Elaborar e distribuir material didático, panfletos, informativos e etc, sobre as religiões de matrizes africanas evitando a deturpação dessas nos meios de comunicação e na sociedade. - Elaborar um projeto de Lei junto aos poderes legislativos do município e do Estado para combater a intolerância religiosa na mídia. - Realizar debates freqüentes sobre a questão da intolerância religiosa nos meios de comunicação. - Garantir a participação dos/as jovens nos Conselhos que trabalhem a temática negra, a religião, a saúde, os direitos humanos dentre outros. - Permitir a representação jovem para atuar nas Federações de Umbanda de Teresina e do Piauí. - Exigir a presença do item religião de matriz africana, no tópico religiões dos formulários de coleta de dados de órgãos municipais e Estaduais. - Realizar campanha em âmbito Municipal e Estadual contra a intolerância religiosa.

13 PROPOSTAS EDUCAÇÃO E CULTURA - Formar e conscientizar o corpo docente e discente sobre as religiões de matriz africana, evitando a evasão escolar dos/as adeptos/as destas por conta da discriminação e da intolerância religiosa. - Capacitar os/as educadores com uma formação continuada sobre as religiões de origem africana; - Mudar a grade curricular convencional que aborda o Ensino Religioso com base nas religiões cristãs; - Levar a juventude dos terreiros, bem como pais e mães de santos, para dentro das escolas permitindo a integração e o diálogo, a discussão de seus problemas no âmbito educacional; - Provocar debates e mobilizações em nível nacional sobre o acordo Vaticano/Brasil. - Resgatar a memória da cultura afro descendente; - Incluir no calendário cultural municipal e estadual as expressões culturais dos terreiros.

14

15

16

17

18 PARTICIPANTES Coordenação do Evento Fábio Sanção Rondinele dos Santos Tiago Rodrigues da silva Luana Maria Ricardo Rodrigues Sanção da Silva Marlene soares dos santos Rafael Rodrigues Sanção Silva Cristiane Castro Antonia Aguiar Wallisson Rodrigues Iris Maria da Silva Maria do Socorro Soares Cardoso Natalia Débora Soares Cardoso Suporte Bruno Guerra - Arte do Evento Maria do Socorro Pereira - CDHJ FATIMA MARIA - SEDUC Eliezer - SMJV Conrado Lisboa - Coletivo Gay Mirindiba Cleide Maria Brito - FAR Joselândia Rodrigues - FUNDAC Leidysmar Ferreira - Del. Dos Direitos Humanos Maria do Socorro - ABL Francisco Gleiso - Assist. Dep. Estadual Fábio Novo Nelson Muniz - SESAPI Deusimar - SESAPI Relatoria Abdom Silva Evanielle Mendes Junice Inscritos Maria do Destero Alves de Sena Ana Paula Araujo Monica Dayana Wallisson Rodrigues Iris Maria da Silva Maria do Socorro Soares Cardoso Natalia Débora Soares Cardoso Giovanna Antonio Silvestre Maria ludiana Pai Julinho Tatiana Gomes da silva Maria Claudete da silva lima Esina Maria da silva Feitosa Francileide Monteiro de Sousa Maria de Sousa P. de Andrade Daniel Ferreira de Sousa Rafael Alves de Sousa Marlene da silva Santana Santos Maria de Jesus Antonia Marta R. da Silva Manoel Pereira Gomes

19 Cleidivan das Chagas da Silva Márcia Coutinho da Conceição Francisco das Chagas Felipe Pereira Joselandia Rodrigues Claudia Tatiana Costa Lucas da Silva Basílio Lopes Isael Mendes Carlos André Janilde Muniz Sousa Ramayara Gonçalves Lima Antonia Marta Ricardo da Silva Maria de Jesus Ricardo da Silva Manoel Pereira Rafael Alves de Sousa José de Ribamar Johnny de Sousa Gomes Glecia Arcângelo Monica Dayana Camila Lopes Divanete Ynaira N.S. Sousa Eldenira R da Silva Neves Francisco das Chagas S Junior Ricardo Danilo Julio P da Silva Elton Marcos Fabrício Jonas da Silva Martins Janaina Mendes Francisca Yara Joceison Costa Rosinha Mendes Francilene Carvalho Joana Darc Deusimar Santos Anna Carolina Antonia Barbosa Célio Rodrigues Edimar Lopes Francisca Lobão Francisca Junice Viviane dos Santos Mauricio Georgevitch Diego Conrado Jacinta Lúcia Coutinho Machado João Batista Viana Tércio Fernandes Vilanova Ketiane Pereira Viana Denise Carla Ferreira de Oliveira Luana Maria Nogueira Tiago Gomes de Oliveira Helen Denis Ylana Wanderson

20 REALIZAÇÃO Realização Associação Santuário Sagrado Pai João de Aruanda Rede Estadual de Cultos Afros-Brasileiros do Piauí em Saúde Rede Municipal de Juventude de Terreiros PATROCÍNIO Patrocínio Secretaria Estadual de Saúde do Piauí - SESAPI Prefeitura Municipal de Teresina Apoio Governo do Estado do Piauí APOIO Secretaria Municipal de Juventude de Teresina - SEMJUV Rede Nacioanal de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde Coordenadoria Estadual de Direitos Humanos e Juventude - CEDHJ Ordem dos Advogados do Brasil - OAB

21

22

CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS INSC NOME DOC. IDENT. NASCIMENTO MAT HIS L. POR L. EST REDA ESCORE COLOC SITUAÇÃO 83771 DENIS DE ALENCAR CARVALHO 5035176-1 22/12/1988 14 20 16 13 20 1463,76

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO P.S.E. PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO P.S.E. PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA. PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO P.S.E. PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA. QUIXADÁ CE Antônio Martins de Almeida Filho Secretário da Educação Selene

Leia mais

EXAME CLASSIFICATÓRIO EAD 2014.2 TERESINA - DIRCEU CANDIDATOS CONVOCADOS PARA MATRÍCULA - 2ª CHAMADA

EXAME CLASSIFICATÓRIO EAD 2014.2 TERESINA - DIRCEU CANDIDATOS CONVOCADOS PARA MATRÍCULA - 2ª CHAMADA EXAME CLASSIFICATÓRIO EAD 2014.2 TERESINA - DIRCEU CANDIDATOS CONVOCADOS PARA MATRÍCULA - 2ª CHAMADA CURSO NOME SISTEMAS DE COTAS EDSON DE LIMA BRITO CYNTIA ELENICE OLIVEIRA SOUSA LIMA TIAGO LOPES DOS

Leia mais

DATA DE NASCIMENTO. 220000930 Adeilze Maia de Morais Medeiros 2,0 02/08/1966 Eliminado(a) de acordo com a alínea "c" do Item 31.

DATA DE NASCIMENTO. 220000930 Adeilze Maia de Morais Medeiros 2,0 02/08/1966 Eliminado(a) de acordo com a alínea c do Item 31. OCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA 220000930 Adeilze Maia de Morais Medeiros 2,0 02/08/1966 Eliminado(a) de acordo com a alínea "c" do Item 31. 220000433 Aldo Paulino

Leia mais

Inscrição Nome Opção de Curso Status. 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado

Inscrição Nome Opção de Curso Status. 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado Processo Seletivo 2016/1 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado 000000004960 VALERIA DIAS MIRANDA EDUCACAO FISICA Aprovado 000000005764 BRUNNO DE PAULA SILVA BARBOSA EDUCACAO FISICA

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRO GONCALVES COMISSÃO ORGANIZADORA DO TESTE SELETIVO Local das Provas - Candidatos (A-Z)

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRO GONCALVES COMISSÃO ORGANIZADORA DO TESTE SELETIVO Local das Provas - Candidatos (A-Z) ADELICE PEREIRA DE ANDRADE 8/00 PROF DE HAB HISTORIA ADILENE PEREIRA DE ANDRADE 8/00 PROF DE HAB MATEMATICA ALBAMARA DE OLIVEIRA E SOUSA /00 PROF DE EDUC INFANTIL ALDEIDE FERREIRA LIMA /00 PROF POLIVALENCIA

Leia mais

RESULTADO DO VESTIBULAR AGENDADO Provas: 22 MAIO 2010 (Sábado) CANDIDATOS APROVADOS

RESULTADO DO VESTIBULAR AGENDADO Provas: 22 MAIO 2010 (Sábado) CANDIDATOS APROVADOS RESULTADO DO VESTIBULAR AGENDADO Provas: 22 MAIO 2010 (Sábado) NOME Manoel Ribeiro Samyres de Nardo da Silva Simone Alves Gomes Martins Poliana Pinheiro Poletto OPÇÃO Enfermagem Noturno Biomedicina Noturno

Leia mais

LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS 1ª CHAMADA - UNIDADE SEDE 2º SEMESTRE DE 2015

LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS 1ª CHAMADA - UNIDADE SEDE 2º SEMESTRE DE 2015 Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - ProUni LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS 1ª CHAMADA - UNIDADE SEDE 2º SEMESTRE DE 2015 IRLA SHIRLEY SOUSA COUTINHO JAKELYNE DE SOUSA FRANCO LIONEIDE DA

Leia mais

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016 13008 10 E Técnico de Instalações Elétricas Carlos Jorge Oliveira Rodrigues Escola Secundária de São Pedro do Sul 13791 10 E Técnico de Instalações Elétricas Daniel dos Santos Rodrigues Escola Secundária

Leia mais

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino Corrida da Saúde Classificação geral do corta-mato, realizado no dia 23 de Dezembro de 2007, na Escola E.B. 2,3 de Valbom. Contou com a participação dos alunos do 4º ano e do 2º e 3º ciclos do Agrupamento

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ CORREGEDORIA GERAL

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ CORREGEDORIA GERAL PROGRAMAÇÃO DO ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO Dia 1º de agosto de 2013 Quinta-feira. 9h às 12h: Posse solene e conferência magna A missão do Ministério Público como agente de transformação social. Palestrante: José

Leia mais

CURSO: GESTÃO FINANCEIRA

CURSO: GESTÃO FINANCEIRA 30 de maio de 2015 CURSO: GESTÃO FINANCEIRA JADER SOUTO FRANCO 8h CURSO: GESTÃO FINANCEIRA BRUNO SOUZA ROCHA LUCIENE FREIRE SILVA VERÔNICA PEREIRA DA SILVA SANTOS 8h30 CURSO: PROCESSOS GERENCIAIS GILDEANE

Leia mais

RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1

RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1 RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1 ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1 000033 MARIO ALEX HOLANDA DA SILVA 2 000018 ANDRE DA CUNHA COSTA 3 000111 GISELE PRECHEDES NASCIMENTO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1 000019

Leia mais

MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL CONSELHO DE RECURSOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL CONSELHO DE RECURSOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL PREVIDÊNCIA SOCIAL MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL CONSELHO DE RECURSOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL 20ª JR - Vigésima Junta de Recursos PAUTA DE JULGAMENTO Pauta de julgamento dos recursos das

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSO SELETIVO 2015 PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO JURÍDICO DOUTORADO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSO SELETIVO 2015 PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO JURÍDICO DOUTORADO BANCA: D-01D LINHA DE PESQUISA: DIREITOS HUMANOS E ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO: FUNDAMENTAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E EFETIVIDADE ÁREA DE ESTUDO: DIREITO POLÍTICO SALA: 501 Carlos Athayde Valadares Viegas Ricardo

Leia mais

ESCOLA E.B. 2,3 DE LAMAÇÃES 2013-2014

ESCOLA E.B. 2,3 DE LAMAÇÃES 2013-2014 5º1 1 ANA CATARINA R FREITAS SIM 2 BEATRIZ SOARES RIBEIRO SIM 3 DIOGO ANTÓNIO A PEREIRA SIM 4 MÁRCIO RAFAEL R SANTOS SIM 5 MARCO ANTÓNIO B OLIVEIRA SIM 6 NÁDIA ARAÚJO GONÇALVES SIM 7 SUNNY KATHARINA G

Leia mais

Teresina PI, 10 de dezembro de 2014.

Teresina PI, 10 de dezembro de 2014. PORTARIA Nº 81/2014 Divulga Resultado do Processo Seletivo Externo, Edital n 07/2014. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL NO ESTADO DO PIAUÍ, no uso de suas

Leia mais

Agrupamento de Escolas Professor Agostinho da Silva Nº Escola: 171888 Nº Horário: 51

Agrupamento de Escolas Professor Agostinho da Silva Nº Escola: 171888 Nº Horário: 51 Nº Horário: 51 4625160693 Sofia Margarida Santos Ferreira Admitido 7197226139 Mónica Sofia Jesus Mateus Admitido 6392341730 Gonçalo Jorge Fernandes Rodrigues Fiúza Admitido 7816555741 Dora Maria Gonçalves

Leia mais

Processo Seletivo Público Apex-Brasil ASII-07. Comunicado 04 Resultado Final 1ª Etapa - Análise Curricular 15/05/2014

Processo Seletivo Público Apex-Brasil ASII-07. Comunicado 04 Resultado Final 1ª Etapa - Análise Curricular 15/05/2014 Processo Seletivo Público Apex-Brasil ASII-07 Comunicado 04 Resultado Final 1ª Etapa - Análise Curricular 15/05/2014 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1ª ETAPA: de caráter eliminatório e classificatório A análise

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC SECRETARIA GERAL DE CURSOS

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC SECRETARIA GERAL DE CURSOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC SECRETARIA GERAL DE CURSOS RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE RETORNO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O 1º PERÍODO LETIVO DE 2016. BASE LEGAL: ARTIGO 103 DO REGIMENTO GERAL

Leia mais

Quadro de Lotação das Turmas 2012.2

Quadro de Lotação das Turmas 2012.2 São João do Piauí II UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ - UESPI COORDENAÇÃO GERAL DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARFOR LICENCIATURA PLENA EM HISTÓRIA Quadro de Lotação das

Leia mais

Princípios Gerais. Política Nacional de Saúde Integral da População Negra 15/10/2012

Princípios Gerais. Política Nacional de Saúde Integral da População Negra 15/10/2012 Princípios Gerais Política Nacional de Saúde Integral da População Negra PORTARIA Nº 992, DE 13 DE MAIO DE 2009 Profª Carla Pintas A Constituição de 1988 assumiu o caráter de Constituição Cidadã, em virtude

Leia mais

Hospital Sofia Feldman

Hospital Sofia Feldman Hospital Sofia ldman Relatório de Remuneração de Médicos Referente a Mês/Ano: 07/2015 NOME DO TRABALHADOR ROBERTO SALES MARTINS VERCOSA PAULO MAX GARCIA LEITE LUCAS BARBOSA DA SILVA JOAO BATISTA MARINHO

Leia mais

Salvador e Lauro de Freitas discutem saúde e religiões afro-brasileiras

Salvador e Lauro de Freitas discutem saúde e religiões afro-brasileiras Salvador e Lauro de Freitas discutem saúde e religiões afro-brasileiras Fotos: Alberto Lima Nos dias 14 e 15 de setembro, as Secretarias da Saúde de Salvador e Lauro de Freitas, Bahia, promoveram o I Seminário

Leia mais

Prefeitura da Cidade de São Paulo Secretaria Municipal de Saúde Associação Saúde da Família PROCESSO SELETIVO PAI. Convocação para Dinâmica de Grupo

Prefeitura da Cidade de São Paulo Secretaria Municipal de Saúde Associação Saúde da Família PROCESSO SELETIVO PAI. Convocação para Dinâmica de Grupo PROCESSO SELETIVO PAI Categoria Profissional: Acompanhante Comunitário do Idoso Convocação para Dinâmica de Grupo Os candidatos abaixo deverão comparecer no dia 16/02/12 às na Rua Itápolis, 1440 - Pacaembu

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO EDITAL N 001/2011 RESULTADO FINAL - ORDEM CLASSIFICAÇÃO

CONCURSO PÚBLICO EDITAL N 001/2011 RESULTADO FINAL - ORDEM CLASSIFICAÇÃO 135 CARLUCIA MADALENA DE OLIVEIRA 484.124.365 92,50 HABILITADO 1 HABILITADO 138 CARMEM LUCIA VIEIRA LIETE NOGUEIRA 206.656.658 87,50 HABILITADO 2 HABILITADO 176 CRISTIAN SAMUEL E SILVA MIKALAUSKA 214.491.596

Leia mais

FAETEC - Técnico de Nível Médio - 2º Semestre. 2ª Reclassificação - Ano Letivo de 2013

FAETEC - Técnico de Nível Médio - 2º Semestre. 2ª Reclassificação - Ano Letivo de 2013 CVT Cidade de Deus Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio - Edificações (Noturno) 38 314010966 SAMUEL JOSÉ FAUSTINO JUNIOR Página 1 de 28 CVT Itaboraí Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio - Edificações

Leia mais

APURAÇÃO DE RESULTADO ENTREVISTA. 15 - ÁREA: DIRETORIA DE EXTENSÃO Secretaria e Coordenação de Estágio. Nível Superior

APURAÇÃO DE RESULTADO ENTREVISTA. 15 - ÁREA: DIRETORIA DE EXTENSÃO Secretaria e Coordenação de Estágio. Nível Superior 15 - ÁREA: DIRETORIA DE EXTENSÃO Secretaria e Coordenação de Estágio. Nível Superior 46 Samuel Souza Evangelista 130 104 Jussara Cândida Soares Desclassificada 45 Bruno José Rupino 130 61 Fabiana Grigógio

Leia mais

Processo Seletivo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental Mestrado Profissional - Turma 2016

Processo Seletivo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental Mestrado Profissional - Turma 2016 RESULTADO DAS INSCRIÇÕES Mestrado Profissional - Turma 2016 GESTÃO SUSTENTÁVEL DE RECURSOS HÍDRICOS Insc 1 LAÍS LIMA AMBROSIO DEFERIDA 2 CAROLINE DE MENDONÇA EMMERICK DEFERIDA 3 FELIPE DE SOUZA CRUZ DEFERIDA

Leia mais

Mapa de Candidaturas com Pedidos de Residência da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas 2010/2011

Mapa de Candidaturas com Pedidos de Residência da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas 2010/2011 Candidatura Estado Aluno Nome Aproveitamento R. Candidatura 224563 Entregue 224378 Entregue 90874 Ana Luísa Vieira Soares Falta matrícula e 104407 Ana Manuela Matos Magalhães Sim Alojar 235605 Aberta 110101

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL UAB NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NEAD

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL UAB NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NEAD RESULTADO DA SELEÇÃO DE TUTORES A DISTÂNCIA PARA OS CURSOS DE LICENCIATURA E GRADUAÇÃO 24.2, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DO PROCESSO SELETIVO EDITAL NEAD/UESPI/UAB Nº 2/24 A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ

Leia mais

CAMPUS: MINISTRO PETRONIO PORTELLA - TERESINA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

CAMPUS: MINISTRO PETRONIO PORTELLA - TERESINA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES EDITAL 02/2014/PIBID-UFPI, de 14 de fevereiro de 2014. SELEÇÃO DE SUPERVISORES PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO CAMPUS: MINISTRO PETRONIO PORTELLA - TERESINA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº P01/2015 EDITAL Nº 006.P01/2015

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº P01/2015 EDITAL Nº 006.P01/2015 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº P01/2015 EDITAL Nº 006.P01/2015 O MUNICIPIO DE SIRINHAÉM, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob nº. 10.292.209/0001-20, com endereço na Rua Sebastião

Leia mais

Adriel Lucas da Silva Viana. Honorable Mention

Adriel Lucas da Silva Viana. Honorable Mention Adriel Lucas da Silva Viana Centro Federal de Educação Tecnológica do Piauí Aécio Solano Rodrigues Santos Centro Federal de Educação Tecnológica do Piauí Caio Alves Carneiro Centro Federal de Educação

Leia mais

NÚCLEO DE ENSINO ATRIBUIÇÕES DA SUPERVISÃO EDUCACIONAL

NÚCLEO DE ENSINO ATRIBUIÇÕES DA SUPERVISÃO EDUCACIONAL NÚCLEO DE ENSINO O Núcleo de Ensino tem por função apoiar pedagogicamente às unidades escolares da REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GARANHUNS, executando atividades específicas de planejamento, supervisão,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO CHOÇA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO CHOÇA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED RELAÇÃO DE PROFESSORES PARA O CONTRATO 2014 - EDUCAÇÃO INFANTIL AO 5º ANO NOME 1. IRENE SILVA DOS SANTOS 2. ERONILDES ALVES PEREIRA 3. JOSILENE DE JESUS CHAVES 4. EDNA MARIA OLIVEIRA SAMPAIO 5. ISABEL

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO

ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CENTRO NOVO DO MARANHÃO A v. J u s c e l i n o K u b i t s c h e c k s / n. º C e n t r o - C E P : 6 5. 2 9 9-0 0 0. C N P J ( M F ) : 0 1. 6 1 2. 3 2 3 / 0

Leia mais

INSTITUICAO: UFBA - Salvador CURSO: 190140 - Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia - Diurno - Bacharelado - Salvador

INSTITUICAO: UFBA - Salvador CURSO: 190140 - Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia - Diurno - Bacharelado - Salvador UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Inscrição para Acesso aos Cursos de Graduação 2015.1 para Aldeados e Quilombolas RELACAO DE CANDIDATOS SELECIONADOS CURSO: 316130 - Administração - Salvador Ramona Feliciano

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA SORTEIO DE CASAS DO CONJUNTO PORTO DAS BARCAS

CONVOCAÇÃO PARA SORTEIO DE CASAS DO CONJUNTO PORTO DAS BARCAS CONVOCAÇÃO PARA SORTEIO DE CASAS DO CONJUNTO PORTO DAS BARCAS As pessoas abaixo relacionadas são as contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida para receberem casas no Conjunto Porto das Barcas, construído

Leia mais

SEMANA DE AÇÃO MUNDIA NO PIAUÍ 21 a 28 de abril de 2013 Nem herói, nem culpado. Professor tem de ser valorizado! Ter bons educadores e educadoras é

SEMANA DE AÇÃO MUNDIA NO PIAUÍ 21 a 28 de abril de 2013 Nem herói, nem culpado. Professor tem de ser valorizado! Ter bons educadores e educadoras é SEMANA DE AÇÃO MUNDIA NO PIAUÍ 21 a 28 de abril de 2013 Nem herói, nem culpado. Professor tem de ser valorizado! Ter bons educadores e educadoras é um direito da sociedade. TEMA: Valorização dos Profissionais

Leia mais

RESULTADO DO REMANEJAMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO VESTIBULAR UAB-UESPI/2014.2, DO PROCESSO SELETIVO EDITAL NEAD/UESPI/UAB Nº 004/2015

RESULTADO DO REMANEJAMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO VESTIBULAR UAB-UESPI/2014.2, DO PROCESSO SELETIVO EDITAL NEAD/UESPI/UAB Nº 004/2015 RESULTADO DO REMANEJAMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DO VESTIBULAR UAB-UESPI/2014.2, DO PROCESSO SELETIVO EDITAL NEAD/UESPI/UAB Nº 004/2015 A - UESPI, por intermédio da Coordenação de Projetos e Documentação

Leia mais

Concurso Público do Município de Feira Grande Edital nº 001/2014, de 28 de fevereiro de 2014 RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE TÍTULOS

Concurso Público do Município de Feira Grande Edital nº 001/2014, de 28 de fevereiro de 2014 RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE TÍTULOS 919819 ADRIANA ALVES DA SILVA 0,00 0,00 20,00 20,00 RECEBIDA 913078 ADRIANA LEITE DA SILVA BALBINO 0,00 NÃO RECEBIDA 919466 ADRIELLI LEANDRO SANTOS 0,00 NÃO RECEBIDA 931317 AGNA SANTANA SILVA 0,00 NÃO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL REDA 001/2013 CANDIDATOS APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO 678.244.125-04 806.514.025-49 668.468.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL REDA 001/2013 CANDIDATOS APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO 678.244.125-04 806.514.025-49 668.468. CARGO Área de Atuação Nº CPF NOME DO CANDIDATO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL REDA 001/2013 CANDIDATOS APROVADOS POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO 678.244.125-04 BÁRBARA CRISTINA DOS CORREIA Nota Final

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ESCOLA DE CONTAS CONSELHEIRO OTACÍLIO SILVEIRA - ECOSIL D E C L A R A Ç Ã O

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ESCOLA DE CONTAS CONSELHEIRO OTACÍLIO SILVEIRA - ECOSIL D E C L A R A Ç Ã O Declaramos, para os devidos fins, que ADEMARIO FÉLIX DE ARAÚJO FILHO, participou da palestra O FUTURO DO BRASIL, proferida por MAÍLSON FERREIRA DA NÓBREGA, por ocasião da Aula Magna de abertura do Mestrado

Leia mais

Programação. Dia 31/05 1º período do curso de Engenharia de Computação

Programação. Dia 31/05 1º período do curso de Engenharia de Computação Programação Dia 31/05 1º período do curso de Engenharia de Computação 1ª PALESTRA DO DIA: 19h As perspectivas mercadológicas na era da Tecnologia da Informação para Utilização de Software nas Empresas

Leia mais

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS/NÃO HOMOLOGADAS 9ª GRE - PICOS NOME SITUAÇÃO MOTIVO

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS/NÃO HOMOLOGADAS 9ª GRE - PICOS NOME SITUAÇÃO MOTIVO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA RESULTADO DAS INSCRIÇÕES S/NÃO S 9ª GRE

Leia mais

EDITAL Nº 42/2015 PROCESSO SELETIVO DISCENTE PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2015/2 3ª CHAMADA IFRJ NOME DO CANDIDATO

EDITAL Nº 42/2015 PROCESSO SELETIVO DISCENTE PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2015/2 3ª CHAMADA IFRJ NOME DO CANDIDATO EDITAL Nº 42/2015 PROCESSO SELETIVO DISCENTE PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2015/2 IFRJ Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ

Leia mais

CAMPUS BURITICUPU RELAÇÃO DE CANDIDATOS POR LOCAL DE PROVA

CAMPUS BURITICUPU RELAÇÃO DE CANDIDATOS POR LOCAL DE PROVA 1395 ABEDENEGO DOS SANTOS RIBEIRO 600 ACEILTON GONZAGA SOARES 3566 ADÃO NASCIMENTO DOS PASSOS 3865 ADELIA AMORIM SANTOS 3102 ADILSON DE JESUS SOUSA 4818 ADRIANA PEDROSA SANTOS 3021 ADRIANO SANTOS ARAUJO

Leia mais

FAETEC 2014.1 - Edital de Vagas Remanescentes. 2a Reclassificação

FAETEC 2014.1 - Edital de Vagas Remanescentes. 2a Reclassificação Seleção: Ensino Técnico de Nível Médio na forma articulada: integrada Unidade Escolar: ETE Adolpho Bloch Curso: Hospedagem Turno: Diurno 15 16 17 18 19 20 21 39430 40423 40708 42151 42191 42949 43655 2522302

Leia mais

FORMAÇÃO DA CIDADANIA OBJETIVOS E METAS

FORMAÇÃO DA CIDADANIA OBJETIVOS E METAS FORMAÇÃO DA CIDADANIA OBJETIVOS E METAS 1. Garantir a participação juvenil na elaboração e acompanhamento das políticas públicas na área de cidadania, em nível municipal, estadual e nacional, promovendo

Leia mais

RESULTADO FINAL DAS PROVAS DOS CURSOS GRATUITOS. SESC E SENAC Site: www.sescbahia.com.br e www.ba.senac.br

RESULTADO FINAL DAS PROVAS DOS CURSOS GRATUITOS. SESC E SENAC Site: www.sescbahia.com.br e www.ba.senac.br ADENILDES SANTOS DO ROSARIO SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 10,0 9,0 9,5 SILMARA RODRIGUES DE OLIVEIRA SERVIÇO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 10,0 9,0 9,5 AGUINALDO LUIZ DE SOUZA JÚNIOR SERVIÇO DE LIMPEZA E

Leia mais

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA CLASSIFICAÇÕES DO SEGUNDO TESTE E DA AVALIAÇÃO CONTINUA Classificações Classificação Final Alex Santos Teixeira 13 13 Alexandre Prata da Cruz 10 11 Aleydita Barreto

Leia mais

Profa. Mirian Lernic Sartori Diretora da FAFIL. Comissão Organizadora

Profa. Mirian Lernic Sartori Diretora da FAFIL. Comissão Organizadora Certificamos que CAIO CESAR HENRIQUE SILVA assistiu à palestra Certificamos que JULIANA DE SOUZA SANTANA assistiu à palestra Certificamos que PAULA VIVIANE VIEIRA DE SOUSA assistiu à palestra Certificamos

Leia mais

Escola Secundária de S. Pedro do Sul (AESPS)

Escola Secundária de S. Pedro do Sul (AESPS) Sala B5 KFS ALEXANDRE DE ALMEIDA SILVA ALEXANDRE HENRIQUE DA ROCHA OLIVEIRA ALEXANDRE MIGUEL DE ALMEIDA PEREIRA ALEXANDRE SILVA FIGUEIREDO ANA CATARINA GOMES MOREIRA ANA CATARINA MARQUES GOMES ANA MARGARIDA

Leia mais

Introdução. O racismo institucional compreende a produção sistemática da segregação étnicoracial

Introdução. O racismo institucional compreende a produção sistemática da segregação étnicoracial Educação Permanente no Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias de Minas Gerais (Cehmob-MG) - Resultados do Fórum de Debates sobre Racismo Institucional Débora Lopes Paiva CEHMOB - NUPAD/FM/UFMG

Leia mais

LISTA DE CLASSIFICADOS

LISTA DE CLASSIFICADOS LISTA DE CLASSIFICADOS Curso: Web Design Comparecer para a matrícula do dia (Segunda à Sexta) Horário:das 09h às 12h e 13h às 17h Ord Nome Candidato RG Pont Período Matrícula 1 Allana Araujo Baroni 235033068

Leia mais

RELAÇÃO DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA O CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR UNITINS 2º SEMESTRE 2010.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA O CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR UNITINS 2º SEMESTRE 2010. 001 WIRES MARDEM COELHO DE ABREU 244388-TO APROVADO 002 RIAN LIMA VIDAL 6480388-PA INDEFERIDO 003 WANDERSON AZEVEDO ALVES 920680-TO APROVADO 004 GLEICIONE ALVES PEREIRA 864946-TO APROVADO 005 TEREZINHA

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA APRENDIZAGEM MOTORA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ANA PAULA ZANINI DA SILVA DESCLASSIFICADA ITEM 2.1.1 LUIZ FERNANDO MARIANO MONTEIRO 47 PONTOS

Leia mais

LICENCIATURA PLENA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

LICENCIATURA PLENA EM EDUCAÇÃO FÍSICA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ - UESPI COORDENAÇÃO GERAL DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARFOR LICENCIATURA PLENA EM EDUCAÇÃO FÍSICA BOM JESUS Fisiologia do Exercício 90

Leia mais

UESB - VESTIBULAR 2014.1 RELAÇÃO DE FISCAIS SUPLENTES COLÉGIO OFICINA

UESB - VESTIBULAR 2014.1 RELAÇÃO DE FISCAIS SUPLENTES COLÉGIO OFICINA COLÉGIO OFICINA 1. 12769 SHIRLEY DE QUEIROZ SANTOS FT 2. 10670 AMINNE ZAMILUTE PAIVA ALUNO 3. 12565 - ANDRÉIA PEREIRA GIOVANNI DA COSTA ALUNO 4. 7400 - KEILA SOARES SILVA ALUNO 5. 10782 CINTIA CRISTINA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA/PA CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2015.PMA RESULTADO FINAL PRELIMINAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA/PA CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2015.PMA RESULTADO FINAL PRELIMINAR Anexo 02 - Resultado Final Preliminar dos candidatos que concorrem às vagas reservadas aos candidatos com deficiência por Ordem de Classificação CARGO 01: PROFESSOR DE ENSINO DAS ARTES 1 300089341 ELAINE

Leia mais

Nome Curso Golos Amarelos Vermelhos

Nome Curso Golos Amarelos Vermelhos Nome Curso s Amarelos Vermelhos Carlos Júnior Mestrado 4 Jogo 15 Rui Nascimento Mestrado Jerónimo Mestrado 1 Jogo 15 Pedro Francês Mestrado 1 Andre Figueiredo Mestrado 3 Jogo6 Artur Daniel Mestrado 2 João

Leia mais

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO - CONED DADOS DO(A) COORDENADOR(A)

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO - CONED DADOS DO(A) COORDENADOR(A) COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO - CONED NOME: JOÃO BATISTA RODRIGUES DOS SANTOS DADOS DO(A) COORDENADOR(A) CARGO/FUNÇÃO: Assessor Político INSTITUIÇÃO: Secretaria Estadual

Leia mais

Alunos apurados para a 2ª fase do concurso: 7º ano

Alunos apurados para a 2ª fase do concurso: 7º ano DEPARTAMENTO DE LÍNGUAS CONCURSO ORTOGRÁFICO DE INGLÊS - 3º CICLO 2011 /2012 Resultados da 1ª fase Alunos apurados para a 2ª fase do concurso: 7º ano 7º A 7º B Nº 1, André Santos Nº 2, André Matos Nº 4,

Leia mais

Inst. Tocantinense Presidente Antonio Carlos LTDA FAHESA/ITPAC Processo Seletivo FAHESA/ITPAC 2014/1 Classificação Geral

Inst. Tocantinense Presidente Antonio Carlos LTDA FAHESA/ITPAC Processo Seletivo FAHESA/ITPAC 2014/1 Classificação Geral Processo Seletivo 2014/1 000000006825 CLEIBER GOMES DOS SANTOS CIENCIAS CONTABEIS 118,0 1 000000002650 YHARA FERREIRA DA SILVA CIENCIAS CONTABEIS 114,0 2 000000006011 ANANDA WELEN SILVA SANTOS CIENCIAS

Leia mais

CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE

CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE 15 DIAS: 17/07/2015 A 31/07/2015 ENGENHARIA CIVIL MARCELO MARTINS AZEVEDO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EVALDO MORAES DO NASCIMENTO ARQUITETURA E URBANISMO DESIGNER DE INTERIORES MATKIARA FRANCY DE CARVALHO

Leia mais

CURSO DE EXTENSÃO: INICIAÇÃO AO HEBRAICO HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

CURSO DE EXTENSÃO: INICIAÇÃO AO HEBRAICO HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES CURSO DE EXTENSÃO: INICIAÇÃO AO HEBRAICO HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NOME CPF OBSERVAÇÃO 1 - SULAMITA DUARTE DO NASCIMENTO 015.875.753-02 DEFERIDA 2 - EVERTON DOS SANTOS SILVA 026.101.993-76 DEFERIDA 3

Leia mais

Enfermagem Clínica Saúde do Adulto e Idoso

Enfermagem Clínica Saúde do Adulto e Idoso Enfermagem Clínica Saúde do Adulto e Idoso NOMES Keyth Regina Ramos Pereira Carla Karoline Nunes Mota Natalia da Silva Bezerra Lígia Soares Lopes Jocilene Guedes Aguiar Zelina Alves Cantuária Andréia Paixão

Leia mais

Resultado Final - Edital 006/2010. Área: Letras - Português/Inglês

Resultado Final - Edital 006/2010. Área: Letras - Português/Inglês MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS CAMPUS BAMBUÍ CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O PROVIMENTO

Leia mais

Incluir no pagamento por performance o preenchimento da variável raça/cor.

Incluir no pagamento por performance o preenchimento da variável raça/cor. PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DEFESA CIVIL SUBSECRETARIA DE PROMOÇÃO, ATENÇÃO PRIMÁRIA E VIGILÂNCIA EM SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE PROMOÇÃO DA SAÚDE COORDENAÇÃO DE

Leia mais

BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS

BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS Campus Floriano Teresina (PI), 31 de outubro de 2014. PORTARIA Nº001/2014, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2014. Designar os servidores Lázaro Miranda Carvalho, Professor do Ensino

Leia mais

FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS. Data: 10 a 13 de Dezembro de 2013 Local: Brasília

FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS. Data: 10 a 13 de Dezembro de 2013 Local: Brasília FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS Data: 10 a 13 de Dezembro de 2013 Local: Brasília Nome do Evento: Fórum Mundial de Direitos Humanos Tema central: Diálogo e Respeito às Diferenças Objetivo: Promover um

Leia mais

Programação Multimídia e Expressões Artísticas

Programação Multimídia e Expressões Artísticas Programação Multimídia e Expressões Artísticas 1 5/11/2006 Espaço Multimeios 9h00 18h00 Os multimídias estarão expostos durante os dias 5 e 6 de novembro. Local: 2º Andar Espaço Expressões Artísticas 9h00

Leia mais

SELEÇÃO PARA O DOUTORADO EM EPIDEMIOLOGIA EM SAÚDE PÚBLICA ENSP/FIOCRUZ 2011

SELEÇÃO PARA O DOUTORADO EM EPIDEMIOLOGIA EM SAÚDE PÚBLICA ENSP/FIOCRUZ 2011 SELEÇÃO PARA O DOUTORADO EM EPIDEMIOLOGIA EM SAÚDE PÚBLICA 29665-462010 Ana Carolina Carioca da Costa SALA 403 29608-462010 Ana Cristina Marques Martins SALA 403 29522-462010 Israel Souza SALA 403 29671-462010

Leia mais

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E DATA DAS ENTREVISTAS

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E DATA DAS ENTREVISTAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E DATA DAS S 1ª GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - PARNAÍBA 00204 080500-9 Alcione Amorim Costa Filho 15/02/2011 09:00 09:20 01 00267 051243-5 Maria do Rosário Carvalho de Araujo 15/02/2011

Leia mais

SERVIDORES DO CCA. Alberto Luis da Silva Pinto Cargo: Assistente em Administração e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa

SERVIDORES DO CCA. Alberto Luis da Silva Pinto Cargo: Assistente em Administração e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa SERVIDORES DO CCA Alberto Luis da Silva Pinto e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa Amilton Gonçalves da Silva Cargo: Auxiliar Operacional Aminthas Floriano Filho Cargo: Técnico

Leia mais

GRUPOS QUE UTILIZARÃO OS ALOJAMENTOS

GRUPOS QUE UTILIZARÃO OS ALOJAMENTOS V CONGRESSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO VALE DO SÃO FRANCISCO - CEFIVASF Petrolina, PE Complexo Multieventos UNIVASF 30 de abril a 2 de maio de 2015 GRUPOS QUE UTILIZARÃO OS ALOJAMENTOS GRUPO ALOJAMENTO PROFESSORA

Leia mais

151713 - Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado 346652 - Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

151713 - Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado 346652 - Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos 3452 - Escola E.B.2,3 do Cávado : A 137 1 Adriana Manuela Gomes Pinheiro 14 S S 20 2 Alexandra Pereira Ferreira 28 3 Ângelo Rafael Araújo Gomes S 28 4 Beatriz da Costa Oliveira S 2 5 Domingos Gonçalo Ferreira

Leia mais

Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superio Resultados da 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso de 2011

Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superio Resultados da 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso de 2011 14286394 ALBANO LUIS ANDRADE PEREIRA Não colocado 14388714 ANA BEATRIZ MARTINS MACHADO Colocada em 3133 9104 14371141 ANA CATARINA MOREIRA LEAL Colocada em 7003 14319342 ANA CATARINA SOUSA RIBEIRO Colocada

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do SESC no Estado do Acre

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do SESC no Estado do Acre RIO BRANCO PROGRAMA CULTURA 1 ADALBERTO QUEIROZ DE MELO 01.02 2 TEDDY FALCÃO 01.02 3 ANTONIO SERGIO DE CARVALHO E SOUZA 01.02 PROGRAMA CULTURA 1 ANELISE CAMARGO GARCIA 01.03 2 PAULO SERGIO FELIX LOPES

Leia mais

Candidato Curso Turno Classificação Status Análise Data da Agenda Hora ANA CLAUDIA DE SOUSA. Em processo de análise diurno 1 INFORMAÇÃO

Candidato Curso Turno Classificação Status Análise Data da Agenda Hora ANA CLAUDIA DE SOUSA. Em processo de análise diurno 1 INFORMAÇÃO Candidato Curso Turno Classificação Status Análise Data da Agenda Hora ANA CLAUDIA DE SOUSA GABRIEL FERNANDES CYRINO GISNEI RIBEIRO CAMPOS GUILHERME MAGALHÃES SOMMERFELD JOÃO EDUARDO MACHADO JOYCE LORENA

Leia mais

MATRICULA NOME CODTURMA PREDIO SALA DIASEMANA 2013113008 CIDIA FREITAS DOS ANJOS GRH N4A FACULDADE ATENEU -FATE A-16 quarta-feira 20142110762 ADELANE

MATRICULA NOME CODTURMA PREDIO SALA DIASEMANA 2013113008 CIDIA FREITAS DOS ANJOS GRH N4A FACULDADE ATENEU -FATE A-16 quarta-feira 20142110762 ADELANE MATRICULA NOME CODTURMA PREDIO SALA DIASEMANA 2013113008 CIDIA FREITAS DOS ANJOS GRH N4A FACULDADE ATENEU -FATE A-16 quarta-feira 20142110762 ADELANE AGUIAR TAVARES MARKT N1A FACULDADE ATENEU -FATE SALA

Leia mais

CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA

CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANDRÊSSA CAIXETA SOUZA 0 Desclassificado

Leia mais

RELAÇAO DE CONFIRMADOS AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL - TURNO NOITE TURMA ALUNO CPF

RELAÇAO DE CONFIRMADOS AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL - TURNO NOITE TURMA ALUNO CPF RELAÇAO DE CONFIRMADOS AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL - TURNO NOITE AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL N1/2014 JECIANE EVANGELISTA CRUZ 6595800390 AGENTE DE INCLUSÃO DIGITAL N1/2015 ANTONIO GILVANIR CORDEIRO 4759563385

Leia mais

31º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais

31º Curso Normal de Magistrados para os Tribunais Judiciais A 796 Neuza Soraia Rodrigues Carvalhas Direito e Processual 729 Maria Teresa Barros Ferreira Direito e Processual 938 Rute Isabel Bexiga Ramos Direito e Processual 440 Inês Lopes Raimundo Direito e Processual

Leia mais

Secretaria de Agricultura Meio Ambiente Recursos Hídricos e Pesca

Secretaria de Agricultura Meio Ambiente Recursos Hídricos e Pesca O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE, RECURSOS HÍDROS E PESCA, VINÍCIUS SILVA GUIMARÃES, observando a previsão do Art. 37, IX da Constituição Federativa do Brasil, que prevê a contratação temporária

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO ELEITORAL COMISSÕES CAMPUS ELEITORAIS DE CAMPUS CAMPUS

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO ELEITORAL COMISSÕES CAMPUS ELEITORAIS DE CAMPUS CAMPUS RESULTADO PARA FINAL COMPOSIÇÃO DO PROCESSO DAS COMISSÕES ELEITORAL ELEITORAIS PARA COMPOSIÇÃO DE DAS COMISSÕES ELEITORAIS DE LÁBREA Discentes 1º ANTÔNIO CLEBER DE SOUZA ARAÚJO 2º FABIO TEIXEIRA LIMA 3º

Leia mais

Sistema de Produção e Escoamento de Gás Natural e Petróleo no Bloco BC-20, Bacia de Campos

Sistema de Produção e Escoamento de Gás Natural e Petróleo no Bloco BC-20, Bacia de Campos 1 / 15 - EQUIPE TÉCNICA Equipe da Petrobras Aldo de Brito Magalhães Técnico de Segurança Registro no Conselho de Classe MTB 37/02027-1 50892 II.7.5 (Projeto de Educação Ambiental dos Trabalhadores) Alexandre

Leia mais

EDITAL 029/2013/ PROEAC/UNIFAP INDEFEERIDOS PRÓ ESTUDANTE - PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO

EDITAL 029/2013/ PROEAC/UNIFAP INDEFEERIDOS PRÓ ESTUDANTE - PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO 1 COMPROVANTE DE RENDA DOS PAIS E ACACIA RENATA FARIAS DA SILVA CARTEIRA DE 2 ADILEIDE SANTOS FEITOSA COMPROVANTE DE RENDA DO PAI 3 ADRIANA DOS SANTOS ALMEIDA ATESTADO E HISTÓRICO; CARTEIRA DE ; COMPROVANTE

Leia mais

NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO

NOME INSCRIÇÃO PONTUAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO-IFMA DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL- DDE CAMPUS PINHEIRO 1ª CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTES DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO UNIFICADO AOS

Leia mais

UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO VICE REITORIA DE ENSINO DE PÓS GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO PRÓ REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS

UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO VICE REITORIA DE ENSINO DE PÓS GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO PRÓ REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO VICE REITORIA DE ENSINO DE PÓS GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO PRÓ REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS FORMAÇÃO DE EQUIPES DE ALUNOS QUE PARTICIPARÃO DOS 5º JOGOS MUNDIAIS

Leia mais

PALCO (MEIO AMBIENTE / TECNOLOGIA / DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA / CULTURA / COMUNICAÇÃO)

PALCO (MEIO AMBIENTE / TECNOLOGIA / DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA / CULTURA / COMUNICAÇÃO) UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO UEMA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS - PROEXAE PROGRAMAÇÃO DE APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS PIBEX PALCO (MEIO AMBIENTE / TECNOLOGIA / DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA

Leia mais

CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARÁ CPMA-001/2012

CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARÁ CPMA-001/2012 I N F O R M E Esta lista consta 103 (CENTO E TRÊS ) nomes candidatos aprovados para o cargo TÉCNICO EM RADIOLOGIA MÉDICA no, realizado no dia 15/9/2013, listados por orm scresente rendimento obtido no

Leia mais

Adriane Cristina de Jesus

Adriane Cristina de Jesus Adriane Cristina de Jesus Alexandre Coelho Rodrigues Gomes Alexandre Montenegro Nascimento Vilarinhos Ana Carolina Nogueira Ana Carolina Rodrigues Oliveira Ana Luiza de Paiva Silva Ana Luiza dos Anjos

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO PIAUI COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO RESULTADO GERAL POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO PIAUI COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO RESULTADO GERAL POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO Cargo: 001 VIGIA 1 EDJANIA MARIA MARTINS 176 100,00 S S 2 JOSE RICARDO DA SILVA 136 98,00 S S 3 VALDILENE MARIA DE ALMEIDA PINHEIRO 124 97,00 S S 4 FRANCISCA FLAVIA CAMPOS DE LIMA 82 97,00 S S 5 MARIA

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TRIÂNGULO MINEIRO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TRIÂNGULO MINEIRO ANEXO II INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS CANDIDATOS AUTODECLARADOS NEGROS EDITAL 74 DE 03/12/2015 TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM ADUCAÇÃO INSCRICAO CAMPUS CARGO NOME 19941 CAMPUS PATROCÍNIO TÉCNICO EM ALEX DE SOUZA

Leia mais

Obs.: poderá ocorrer mudanças na lista.

Obs.: poderá ocorrer mudanças na lista. ALUNOS APTOS PARA PARTICIPAREM DA COLAÇÃO DE GRAU 2015/2 Obs.: poderá ocorrer mudanças na lista. AGRIMENSURA Nº NOME PENDÊNCIAS 1 Ana Claudia Nardes Carvalho OK 2 Caio Cesar dos Anjos Carneiro OK 3 Carine

Leia mais

FUNDAÇÃO DE CULTURA E TURISMO DE PETRÓPOLIS CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL Nº 01/15 RESULTADO FINAL. Seleção de Pareceristas por Área de Atuação

FUNDAÇÃO DE CULTURA E TURISMO DE PETRÓPOLIS CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL Nº 01/15 RESULTADO FINAL. Seleção de Pareceristas por Área de Atuação FUNDAÇÃO DE CULTURA E TURISMO DE PETRÓPOLIS CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL Nº 01/15 RESULTADO FINAL Seleção de Pareceristas por Área de Atuação (lista em ordem alfabética não classificatória) 1.

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ UECE CENTRO DE EDUCAÇÃO CED PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PPGE

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ UECE CENTRO DE EDUCAÇÃO CED PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PPGE Linha A: Formação, Didática e Trabalho Docente Núcleo 1: Didática, Saberes Docentes e Práticas Pedagógicas - Maria Socorro Lucena Lima - Jacques Therrien - Maria Marina Dias Cavalcante Local: Sala do Prof.

Leia mais