Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º / ISO 11014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º / ISO 11014"

Transcrição

1 página :1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto número do artigo: Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Sector de Utilização Indústria da construção Utilização do material / da preparação Lubrificante/ Lubrificantes Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança fabricante/fornecedor: Sede da Hilti Portugal Rua da Lionesa, 446 Edifício C Leça do Balio Tel.: Fax: clientes@hilti.com espaço de informação: vide capítulo 16 anchor.hse@hilti.com Número de telefone de emergência: Schweizerisches Toxikologisches Informationszentrum - 24 h Service Tel.: 0041 / (international). CIAV - Centro de Informação Antivenenos (Portuguese Poison Centre) - 24 h Service * 2 Identificação dos perigos Classificação da substância ou mistura Classificação em conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 O produto não está classificado como perigoso contra a saúde ou o meio-ambiente em conformidade com o regulamento CLP. Elementos do rótulo Rotulagem en conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 não há Pictogramas de perigo não há Palavra-sinal não há Frases de perigo não há Outros perigos Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável. * 3 Composição/informação sobre os componentes Caracterização química: Misturas descrição: Combination of biodegradable ester oils, lithium and calcium soap and additives. ingredientes perigosos: não há * 4 Primeiros socorros Descrição das medidas de primeiros socorros avisos gerais: Não são precisas medidas especiais. depois da inalação: Retirar o afectado para o ar livre e deitá-lo. depois do contacto com a pele: Lavar imediatamente e enxaguar bem com água e sabão. depois do contacto com os olhos: Enxaguar os olhos com as pápebras abertas alguns minutos sob água corrente e consultar o médico. depois de engolir: Não causar vómitos, consultar o médico imediatamente. avisos para o médico: Näo se conhecem medidas especiais. Deve aplicar-se um tratamento sintomático. Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. ( continuação na página 2 )

2 página :2/5 Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. ( continuação da página 1 ) * 5 Medidas de combate a incêndios Meios de extinção meios adequados para extinçao C02, areia, pó extintor. Não usar água. por razoes de segurança, meios inadequados para extinção: água. Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura Por aquecimento ou em caso de incêndio, criação siva de gás e ár. Monóxido de carbono (CO). Anidrido sulfuroso (SO2). Sob determinadas condiçoes de incêndio, não se podem excluir vestígios de outras matérias perigosas. Recomendações para o pessoal de combate a incêndios equipamento especial de protecção: Ter posto o aparelho de protecção de respiração, independentemente do ar ambiental. * 6 Medidas a tomar em caso de fugas acidentais Precauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência Não necessário. Precauções a nível ambiental: Não deixar chegar à canalizacão ou à água. Métodos e materiais de confinamento e limpeza: Apanhar mecanicamente. Tratar substâncias contaminadas como desperdício de acordo com capítulo 13. Remissão para outras secções Para informaçoes sobre uma manipulação segura, ver o capítulo 7. Para informaçoes referentes ao equipamento pessoal de protecção, ver o capítulo 8. Para informaçoes referentes à evacuação, ver o capítulo 13. * 7 Manuseamento e armazenagem manejo: Precauções para um manuseamento seguro Não são necessárias umas medidas especiais. avisos para protecção contra incêndios e explosoes Não são necessárias medidas especiais. Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades armazenagem: exigências para armazéns e recipientes: Conservar sómente na vazilha original. Manter em local fresco, seco e escuro 5 C to 25 C. avisos para armazenar juntamente: Armazenar numa forma separada dos alimentos. outros avisos para as condiçoes de armazenamento: nenhuns Utilizações finais específicas Special lubricant for insert tool connection end. * 8 Controlo da exposição/protecção individual avisos adicionais para a realização de disposiçoes técnicas: Não existem mais indicaçoes, ver ponto 7. Parâmetros de controlo componentes com valor-limite a vigiar, relacionados com lugar-trabalho: O produto não contém quaisquer quantidades relevantes de substâncias para um valor limite relacionado com o local de trabalho. avisos adicionais: Como base serviam as listas válidas durante a criação. Controlo da exposição equipamento de protecção pessoal: medidas comuns de protecção e higiene: São para observar as habituais medidas de prevenção no manejamento dos produtos químicos. Manter afastado de produtos alimentares, bebidas e forragens. Lavar as maos antes da pausa e no fim do trabalho. protecção das maos: Luvas / resistentes ao óleo. ( continuação na página 3 )

3 página :3/5 ( continuação da página 2 ) Material das luvas A escolha de luvas próprias não depende apenas do material, mas também de outras características qualitativas e varia de fabricante para fabricante. Tempo de penetração do material das luvas Deve informar-se sobre a durabilidade exacta das suas luvas junto do fabricante e respeitá-la. protecção do corpo: Fato de protecção no trabalho. * 9 Propriedades físicas e químicas Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Indicações gerais Aspecto: forma: pastoso cor: cor de âmbar odor: fraco, característico Limiar olfactivo: valor ph: não aplicável mudança do estado: ponto de fusão / âmbito de fusão: não clasificado ponto de bebulição / âmbito de ebulição: > 300 C (DIN ) ponto de chama: ca. 250 C (DIN EN ISO 2592) inflamação (sólido, gaseiforme): temperatura da inflamação: > 300 C temperatura da decomposição: inflamação espontânea: O produto não é inflamável. risco de explosão: O produto não corre o risco d explosao pontos da explosão: em baixo: em cima: pressão do vapor em 20 C: < 0,1 mbar densidade em 20 C: 0,95 g/cm3 Densidade relativa Densidade do vapor Velocidade da evaporação solubilitade em / miscibilitade com: água: insolúvel coeficiente de distribuição (n-octanol/água): viscosidade: dinâmico: cinemático: percentagem do solvente: EU-VOC [%] 0 % Outras informações Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. * 10 Estabilidade e reactividade Reactividade Estabilidade química Destruição térmica / condiçoes a evitar: Temperaturas > 250 C ( continuação na página 4 )

4 página :4/5 Não existe decomposição em caso de emprego correcto das regras. Possibilidade de reacções perigosas Reacçoes com meios de oxidação. Reacçoes com ácidos fortes e álcalis. Condições a evitar Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Materiais incompatíveis: Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Produtos de decomposição perigosos: Nenhuma, se se armazenar e manipula correctamente. Na descomposiçäo térmica a uma temperatura superior a 250 C, produz-se: gases/ vapores tóxicas monóxido de carbono dióxido de enxofre ( continuação da página 3 ) * 11 Informação toxicológica Informações sobre os efeitos toxicológicos toxicidade aguda: efeito de irritabilitade primário: na pele: nenhum efeito excitante no olho: nenhum efeito excitante sensibilização: não é conhecida um efeito estimulante Efeitos CMR (carcinogenicidade, mutagenicidade e efeitos tóxicos na reprodução) nenhum * 12 Informação ecológica Toxicidade toxicidade aquática: Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Persistência e degradabilidade Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. reacçoes em compartimentos ambientais: Potencial de bioacumulação Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Mobilidade no solo Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. outros avisos ecológicos: contém conforme a receita os seguintes metais pesados e composiçoes da CEE norma no.76/464 CEE: nenhum avisos comuns: O produto é isento de halogénios ligados organicamente (sem AOX). Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável. Outros efeitos adversos Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. 13 Considerações relativas à eliminação Métodos de tratamento de resíduos recomendação: Deve ser entrege numa estação de queima do lixo especial sob observação das prescriçoes do lixo especial depois de tratamento preliminar. Entregar ao colector de lixo especial ou levar a um local de ajuntamento de substâncias perigosas. Catálogo europeu de resíduos * ceras e gorduras usadas * absorventes, materiais filtrantes (incluindo filtros de óleo não anteriormente especificados), panos de limpeza e vestuário de protecção, contaminados por substâncias perigosas * vidro, plástico e madeira, contendo ou contaminados com substâncias perigosas embalagens contaminadas: recomendação: A embalagem deve ser tratada com cuidado conforme o decreto relativo às lativo às embalagens. 14 Informações relativas ao transporte UN no. ADR, ADN, IMDG, IATA não há ( continuação na página 5 )

5 página :5/5 Designação oficial de transporte da ONU ADR, ADN, IMDG, IATA não há Classes de perigo para efeitos de transporte ADR, ADN, IMDG, IATA Classe não há tipo de embalagem ADR, IMDG, IATA não há Perigos para o ambiente: armada polutante: Não Precauções especiais para o utilizador Não aplicável. Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC Não aplicável. transporte/outras indicaçoes: ( continuação da página 4 ) ADR notas: Näo é uma produto perigoso no sentido do Convénio Europeu sobre o Transporte de Mercadorias Perigosas pela Estrada. IMDG notas: Não é material perigoso, segundo as autoridades superiores. IATA notas: Não é material perigoso, segundo as autoridades superiores. UN "Model Regulation": - * 15 Informação sobre regulamentação Regulamentação/legislação específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente regulamento nacional: avisos para limitação do trabalho: Prestar atenção às limitaçoes laborais para os jovens. Avaliação da segurança química: Não exigido. * 16 Outras informações Os dados baseiam-se no estado actual dos nossos conhecimentos, embora não representam uma garantia das propriedades do produto e não fundamentam uma situação jurídica. local para exposição da folha de dados: Hilti Entwicklungsgesellschaft mbh Hiltistrasse 6 D Kaufering Tel.: Fax: anchor.hse@hilti.com autoridade de informaçao Mechthild Krauter Abreviaturas e acrónimos: ADR: Accord européen sur le transport des marchandises dangereuses par Route (European Agreement concerning the International Carriage of Dangerous Goods by Road) IMDG: International Maritime Code for Dangerous Goods IATA: International Air Transport Association GHS: Globally Harmonized System of Classification and Labelling of Chemicals EINECS: European Inventory of Existing Commercial Chemical Substances ELINCS: European List of Notified Chemical Substances CAS: Chemical Abstracts Service (division of the American Chemical Society) VOC: Volatile Organic Compounds (USA, EU) * Dados alterados em comparação à versão anterior

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR / ISO 11014

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR / ISO 11014 7.1.3 página :1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto número do artigo: 203086 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102937 Nº CAS: 9050-36-6 Número CE: 232-940-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105355 Nº CAS: 67762-27-0 Número CE: 267-008-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106793 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013782 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106757 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1620137, 1620138, 1620139, 1620137EDU, 1620138EDU, 1620139EDU Nº CAS: 9012-36-6

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100508 Nº CAS: 50-99-7 Número CE: 200-075-1 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103051 Nº CAS: 112-92-5 Número CE: 204-017-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193350 101166 102525 Nº CAS: 8001-79-4 Número CE: 232-293-8 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700850 103986 101858 Nº CAS: 987-65-5 Número CE: 213-579-1 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701732 100561 Nº CAS: 8001-69-2 Número CE: 232-289-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100989 Nº CAS: 9041-22-9 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701980 221045 101070 Nº CAS: 14807-96-6 Número CE: 238-877-9 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701100 102804 100058 Nº CAS: 57-11-4 Número CE: 200-313-4 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700911 102600 Nº CAS: 50-69-1 Número CE: 200-059-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700500 100312 Nº CAS: 57-88-5 Número CE: 200-353-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 107220 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: mistura Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 108708 Designação: Solução tampão técnica ph 7,0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6686 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º / ISO 11014

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º / ISO 11014 página :1/5 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto nome comercial: Hilti Firestop Silicone Sealant CFS-S SIL CP 601S 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 72217 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101106 Nº CAS: 50809-32-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 3572114 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104472 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700783 Nº CAS: 9002-86-2 Número CE: 200-831-0 Número de índice: 602-023-00-7 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100008 Nº CAS: 1115-47-5 Número CE: 214-224-3 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104649 Nº CAS: 1446-06-6 Número CE: 215-899-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 1432832, 1432836, 1432832EDU, 1432834 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31

Ficha de dados de segurança em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31 página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1250096, 1250097, 1250094, 1250095, 1250098, 1250142, 1250143 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 547, 548, 549, 548X, 27114, 27115, 27116, 27115X 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: ERM-BF420A Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100713 Nº CAS: 333-31-3 Número CE: 206-372-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1725848, 1725849 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701755 100642 247146 247192 700113 Nº CAS: 61-90-5 Número CE: 200-522-0 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700128 103107 100724 100723 100726 100725 Nº CAS: 9004-67-5 Nº EINECS: Polymer Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193120 100834 Nº CAS: 8001-25-0 Número CE: 232-277-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 1250140 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 10-245 Número da versão: 1 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102305 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102895 Nº CAS: 53956-04-0 Número CE: 258-887-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013422 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

COMPOSTO IMPERMEÁVEL R391 / 392

COMPOSTO IMPERMEÁVEL R391 / 392 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA COMPOSTO IMPERMEÁVEL R391 / 392 NÚMERO DA PUBLICAÇÃO: 1 DATA DE PUBLICAÇÃO: 17 de fevereiro de 2016 1. Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700963 101386 Nº CAS: 303-98-0 Nº EINECS: 206-147-9 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700489 101153 Nº CAS: 738-70-5 Número CE: 212-006-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1610610, 1610611, 1610610EDU, 1610611EDU, 10005243, 10005526 Nº CAS: 27565-41-9

Leia mais

2 Identificação de perigos

2 Identificação de perigos em conformidade com ABNT N 14725-4 página :1/6 * 1 Identificação Identificador do produto número do artigo: 11520 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A6918 Nº CAS: 1302-78-9 Número CE: 215-108-5 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013383 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

2 Identificação de perigos

2 Identificação de perigos em conformidade com ABNT N 14725-4 página :1/6 * 1 Identificação Identificador do produto número do artigo: 10051-000 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 170610 100690 Nº CAS: 10034-99-8 Número CE: 231-298-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 102962 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 202900 100968 Nº CAS: 58-56-0 Número CE: 200-386-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 42971-09-5 Número CE: 256-028-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de Dados de Segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º Página 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Ficha de segurança nº: XXP013783a 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 63804 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

01/26/2015. Kit Components

01/26/2015. Kit Components 01/26/2015 Product code Kit Components Description 171304000 Bio-Plex Reagent Kit 171304030 171304050 171304001 171304031 171304051 10008294 10008295 171304020 171304021 171304055 10022622 171304055M 10022621

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 145110 104006 Nº CAS: 2783-94-0 Número CE: 220-491-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 200820 100960 Nº CAS: 94-13-3 Número CE: 202-307-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: -BA-02L Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 99294-93-6 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 108706 Designação: Solução tampão técnica ph 4,01 (25 C) 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página :1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 29-110 Número da versão: 5 1.2 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 8645 Nº CAS: 868-14-4 Número CE: 212-769-1 Número de registo Um número de

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 13068, 13100, 13150, 13220, 13320, 13460, 13680. 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Quimicos em conformidade com ABNT NBR

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Quimicos em conformidade com ABNT NBR página :1/7 em conformidade com ABNT N 14725-4 * 1 Identi cação Identificador do produto número do artigo: 11039 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: SEI-806-1 Nº CAS: 65996-65-8 Número CE: 265-996-3 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Nº CAS: 24937-78-8 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

2 Identificação de perigos

2 Identificação de perigos em conformidade com ABNT N 14725-4 página :1/6 * 1 Identificação Identificador do produto número do artigo: 10011-000 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR

Ficha de dados de segurança Em conformidade com ABNT NBR página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 03.9902-10xx.x / 70001x Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101502 Nº CAS: 1778-02-5 Número CE: 217-212-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104926 Nº CAS: 67-66-3 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 118900 101174 701770 101175 Nº CAS: 57-13-6 Número CE: 200-315-5 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais