REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015"

Transcrição

1 REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA INTRODUÇÃO 1.1. A Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos das escolas que participam do Projeto Educando com Valores da rede municipal de ensino O presente prêmio enquadra-se na categoria de concurso cultural, o qual pressupõe ser de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer categoria de sorteio ou pagamento por parte do participante, bem como sem qualquer vinculação à aquisição ou uso de bem, direito ou serviço, de acordo com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº /71, e 30 do Decreto nº / A participação no presente Concurso é voluntária e gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento. 2. TEMA 2.1 Os trabalhos inscritos na Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza devem abordar o tema gentileza nas escolas de forma original, dando enfoque ao tema da gentileza, muito próximo da ideia de generosidade; doar-se a alguém, ajudar desinteressadamente. A rigor, se todos fossem solidários nesse sentido, talvez nem se precisasse pensar em justiça: cada um daria o melhor de si para os outros. (Parâmetros Curriculares Nacionais).

2 3. OBJETIVO 3.1. A mostra de valores Gentileza gera Gentileza tem por objetivo fomentar a participação de diretores, coordenadores, professores, alunos e toda a comunidade escolar através da apresentação de trabalhos didáticos, artísticos e culturais o desenvolvimento de posturas necessárias para a preservação de bons relacionamentos no nosso dia-a-dia escolar e familiar, além de compreender a importância da gentileza em seu contexto escolar, familiar e social, valer-se da gentileza no contexto de suas vivencias diárias construindo assim um ambiente saudável nas escolas. 4. CATEGORIAS 4.1. A Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza receberá inscrições de trabalho em 6 (seis) categorias divididas por regiões: a) Sede: Teatro; b) Praia: Dança; c) Jurema: Desenho/Pintura; d) Garrote: Música; e) BR 222: Conto; f) BR 020: Cordel Cada escola poderá inscrever apenas um único tipo de trabalho para concorrer no certame. Os temas escolhidos para cada região foram definidos por sorteio. Para cada região participante foi definido um tipo de tema, sendo assim as escolas da referida região deverão inscrever seu tipo de trabalho de acordo com o tema escolhido para a referida região. 4.3 As escolas concorrerão entre si, apenas com a sua respectiva região. Não será permitida mais de uma inscrição por escola e por outro tema que não seja respectivo da sua região.

3 5. REQUISITOS E PRÉ-REQUISITOS 5.1. Os trabalhos inscritos deverão atender aos pré-requisitos e aos requisitos de avaliação da respectiva categoria constantes da tabela abaixo. Os pré-requisitos possuem natureza eliminatória. Os quesitos de avaliação possuem natureza classificatória Conto Região Br 222 a) Texto de até duas laudas com 25 a 40 linhas, incluindo o título; b) Apresentação do texto digitado em letra Arial, tamanho 12, margem superior e esquerda 3,0 cm; a) Respeito ao tema e correção ortográfica b) Objetividade e clareza margem inferior e direita 2,0 cm; espaçamento 1,5 c) Criatividade entre linhas. c) Texto inédito 5.3 Cordel Região Br020 a) Originalidade b) Autor e Compositor c) Execução em 3 minutos (tempo máximo) d) Apresentação será realizada no auditório da SME, a data será informada posteriormente para as escolas. d) A escola ficará responsável em trazer os materiais necessários para a execução do trabalho. a) Respeito ao tema. b) Criatividade na expressão das ideias. c) Adequação da letra a melodia. 5.4 Dança Região Praia a) Elenco 05 a 10 participantes b) Tempo de apresentação 3 a 6 minutos c) Apresentação será realizada no auditório da SME, a data será informada posteriormente para as escolas. d) A escola deverá trazer a música que será utilizada para a coreografia. a) Respeito ao tema b) Criatividade e adequação ao texto c) Estrutura cênica, figurinos e adereços. 5.5 Desenho/Pintura Região Jurema a) Apresentação e tela (tecido) ou papel de 90 cm x a) Respeito ao tema 60 cm; b) Expressão da ideia e b) Originalidade (pintura inédita) desenvolvimento criativo c) Qualidade do trabalho

4 5.6 Esquete Teatral Região Sede a) Elenco 3 a 06 participantes b) Tempo de cena 8 a 12 minutos c) Apresentação da esquete será realizada no a) Respeito ao tema b) Criatividade e adequação ao texto auditório da SME, a data será informada c) Estrutura cênica, figurinos e posteriormente para as escolas. d) A escola ficará responsável em trazer a estrutura cênica, figurinos e adereços na seletiva do tema. adereços. 5.7 Música Região Garrote a) Originalidade b) Autor e Compositor c) Execução em até 3 minutos (tempo máximo) d) Apresentação será realizada no auditório da SME, a data será informada posteriormente para as escolas. d) A escola ficará responsável em trazer os instrumentos necessários para a execução da música. a) Respeito ao tema b) Criatividade na expressão das ideias. c) Adequação da letra a melodia. 5.8 A produção e a apresentação dos trabalhos devem ser de autoria exclusiva dos alunos. A participação dos professores e núcleo gestor das escolas deve se limitar às atividades de apoio, orientação e acompanhamento. 5.9 O número máximo de participantes em cada categoria, será distribuído da seguinte forma: a) conto: 01 aluno; b) dança: até 10 alunos; c) desenho/pintura: 01 aluno; d) esquete teatral: até 06 alunos; e) música: 01 aluno; f) poesia de cordel: 01 aluno. 6. INSCRIÇÃO DAS ESCOLAS E DOS TRABALHOS 6.1. Poderão fazer parte do certame as escolas públicas municipais que tenham turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, mediante preenchimento da ficha de inscrição constante neste regulamento. A comprovação de inscrição da escola será mediante o envio da ficha de inscrição para o formacao@sme.caucaia.ce.gov.br até o dia 05/Novembro/2015.

5 6.2. A inscrição só será válida se preencher todos os requisitos exigidos para a participação. As tarefas que estiverem em desconformidade com as condições estabelecidas neste Regulamento serão automaticamente desclassificadas. 7. AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS DAS ESCOLAS 7.1 As escolas deverão entregar os trabalhos inscritos, na Escola de Formação e Avaliação EMFA, situada no seguinte endereço rua: São Pedro, 250, bairro: Cabatan, Caucaia até o dia 05/Novembro/2015, podendo a Secretaria fixar data posterior, se entender necessário. 7.2 A avaliação dos trabalhos inscritos será realizada pela SME até Serão escolhidos os melhores trabalhos por categoria. Havendo apenas 01 (um) trabalho vencedor por cada região, totalizando 6 (seis) escolas vencedoras. 8. POSTAGEM DOS TRABALHOS DAS ESCOLAS 8.1 Os trabalhos inscritos deverão ser enviados por ou entregue pessoalmente na Escola de Formação e Avaliação EMFA, situada no seguinte endereço rua: São Pedro, SN, bairro: Cabatan, Caucaia até o dia 05/Novembro/2015, conforme categoria e condições abaixo descritas: a) esquete teatral - deverá ser filmada. O vídeo deverá ser gravado e entregue em mídia apropriada na Escola de Formação e Avaliação EMFA ou enviado para o e- mail formacao@sme.caucaia.ce.gov.br. A avaliação e seleção da categoria esquete teatral será realizada no auditório da Secretaria de Educação em data informada posteriormente nas escolas.

6 b) música deverá ser adotada o mesmo procedimento da alínea a c) desenho/ pintura tela (com moldura). O trabalho deverá ser entregue pessoalmente na Escola de Formação e Avaliação EMFA. d) conto o texto deve ser encaminhado para o formacao@sme.caucaia.ce.gov.br. e) cordel o texto deve ser encaminhado para o formacao@sme.caucaia.ce.gov.br. O livreto (com capa ilustrada) deve ser encaminhado para a Escola Municipal de Formação e Avaliação EMFA. A avaliação e seleção da categoria cordel será realizada no auditório da Secretaria de Educação em data informada posteriormente nas escolas. f) dança - deverá ser filmada. O vídeo deverá ser gravado e entregue em mídia apropriada na Escola de Formação e Avaliação EMFA ou enviado para o formacao@sme.caucaia.ce.gov.br. A avaliação da categoria dança será realizada no auditório da Secretaria de Educação em data informada posteriormente nas escolas. 9. SELEÇÃO DOS TRABALHOS 9.1 Será eleita uma Comissão Julgadora composta por técnicos da Secretaria de Educação e professores da Escola de Formação e Avaliação EMFA para avaliar os trabalhos enviados e eleger o melhor trabalho por cada região. 9.2 O processo de seleção e julgamento será realizado em fase única. Será selecionado o melhor trabalho de cada categoria, será escolhido por cada região apenas 01 (um) trabalho vencedor, que serão constituídos como finalistas do certame.

7 9.3 Inicialmente serão verificados se as tarefas inscritas preenchem todos os prérequisitos estabelecidos para a respectiva categoria. A ausência de quaisquer dos pré-requisitos implicará a desclassificação da tarefa, que fica de logo eliminada do certame. 9.4 Após a verificação dos pré-requisitos, a Comissão atribuirá notas às tarefas, com base nos respectivos requisitos de avaliação fixados no item 5. Ao final, serão somados os pontos atribuídos em cada quesito de avaliação da respectiva categoria, para fins de cálculo da pontuação total da tarefa escolar. 9.7 As escolas finalistas serão informadas, com antecedência, quanto à data e local do evento de apresentação dos trabalhos selecionados, cabendo à respectiva escola arcar com despesas de transporte dos participantes finalistas e/ou de seus representantes. 9.8 Na hipótese de desistência de quaisquer dos finalistas, serão convocados, se houver tempo hábil, tantos classificáveis quanto forem os desistentes, observada a ordem de classificação na respectiva categoria. 10. PREMIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO 10.1 Serão premiados os alunos responsáveis pelas tarefas finalistas. A premiação será feita de acordo com a classificação obtida nesta fase. Serão premiados apenas os finalistas de cada região Os objetos dos prêmios serão anunciados tão logo sejam disponibilizados os respectivos recursos pelos patrocinadores Haverá apenas um prêmio para cada categoria premiada (1º lugar de cada categoria). Se a categoria vencedora tiver sido realizada por dois ou mais alunos, os

8 alunos vencedores receberão o prêmio de acordo com a quantidade de alunos definida por cada categoria deste certame Os Diretores, Coordenadores e Professores serão homenageados conforme o resultado obtido pelos respectivos alunos finalistas As escolas vencedoras nas categorias conto, dança, desenho/pintura, esquete teatral, música e poesia poderão apresentar seu trabalho em outros eventos promovidos pela SME As escolas finalistas receberão a premiação definida pela a editora FTD Educação. 11. SOLENIDADE DE ENTREGA DOS PRÊMIOS 11.1 A Sessão Solene de Entrega dos Prêmios aos vencedores da Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza será realizado em data posteriormente informada Serão convidados para participar da solenidade todos os alunos, professores e gestores das escolas responsáveis pelos trabalhos vencedores, bem como os participantes direta ou indiretamente deste certame. 13. PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS 13.1 A publicação do resultado dos vencedores será feita pelo portal do município de Caucaia ( e nas redes sociais que envolvem o presente certame e será encaminhada, para divulgação, aos principais veículos de comunicação do município.

9 15. DISPOSIÇOES GERAIS 15.1 Os responsáveis legais dos participantes, ao autorizarem o envio de seus trabalhos, manifestam sua total concordância com as regras deste concurso Não haverá devolução dos materiais recebidos. Os participantes da Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza estão cientes de que os trabalhos inscritos poderão ser utilizados pela Secretaria de Educação, que se reserva ao direito de publicar e de disponibilizar, na íntegra ou em parte, todos os trabalhos inscritos, premiados ou não, em quaisquer veículos de comunicação Todo o material enviado para a Escola de Formação e Avaliação - EMFA deverá ser acomodado em envelopes contendo as informações necessárias para identificação da escola participante, contendo o nome dos alunos participantes e de seu professor orientador do trabalho. Caso contrário, violações ou extravios nos trabalhos são de responsabilidade da escola participante As dúvidas serão esclarecidas pela Comissão Organizadora, através do formacao@sme.caucaia.ce.gov.br As decisões da Comissão Julgadora da Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza são soberanas, não cabendo qualquer recurso ou impugnação Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação Organizadora do concurso Caucaia, 21 de Setembro de Comissão Organizadora

10 REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015 ANEXO 1 FICHA DE INSCRIÇÃO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015 preencha uma ficha para cada categoria e encaminhe para o formacao@sme.caucaia.ce.gov.br Escola: DADOS DA ESCOLA Região: Diretor (a): Coordenador (a): Telefones: s: DADOS DA TAREFA Modalidade: ( )conto ( )dança ( )desenho/pintura ( )esquete teatral ( )música ( )poesia Título: Professor Orientador: Nome do Aluno(s) Participante(s): Obs: limite máximo de 10 alunos (item 5.8 do Regulamento) DECLARAÇÃO DA ESCOLA PARTICIPANTE Declaramos, para os devidos fins, que estamos cientes e de acordo com o Regulamento da Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza. Igualmente, declaramos que as tarefas acima foram realizadas pelos alunos e sob a orientação do professor identificado nesta ficha, cuja escola participa do Projeto Educando com Valores. Local e data: Assinatura do Núcleo Gestor da Escola:

PRÊMIO PROFESSORA CREUZA FERREIRA BARBOSA 1º CONCURSO DE REDAÇÃO, POESIA E DESENHO DO FEPETI/AM REGULAMENTO

PRÊMIO PROFESSORA CREUZA FERREIRA BARBOSA 1º CONCURSO DE REDAÇÃO, POESIA E DESENHO DO FEPETI/AM REGULAMENTO PRÊMIO PROFESSORA CREUZA FERREIRA BARBOSA 1º CONCURSO DE REDAÇÃO, POESIA E DESENHO DO FEPETI/AM REGULAMENTO 1 HOMENAGEADA 1.1 O 1º Concurso de Redação, Poesia e Desenho do FEPETI/AM (Fórum Estadual para

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de Teatro Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos associados interessados deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de junho e 30 (trinta) de julho

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

EDITAL II CONCURSO PÚBLICO LITERÁRIO 2017: ANO INTERNACIONAL DO TURISMO SUSTENTÁVEL

EDITAL II CONCURSO PÚBLICO LITERÁRIO 2017: ANO INTERNACIONAL DO TURISMO SUSTENTÁVEL EDITAL II CONCURSO PÚBLICO LITERÁRIO 2017: ANO INTERNACIONAL DO TURISMO SUSTENTÁVEL A Rede PEA Unesco declara abertas as inscrições para o II Concurso Público Literário, cujo tema a ser abordado O homem

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Mostra ACESC de Literatura Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DA 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I DO CONCURSO Art. 1º A 1ª Edição do Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado

Leia mais

Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar!

Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar! Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar! O segundo Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Caxias do Sul, promovido

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II 2014 25 de abril de 2014 Edição Extra Câmpus Barbacena Rua Monsenhor José Augusto, nº 204 - São José CEP: 36.205-018 Barbacena MG BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II Edição Extra 25/04/2014

Leia mais

Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da

Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da REGULAMENTO Evento de âmbito interno promovido pela Federação das Associações dos Empregados da Embrapa - FAEE, em parceria com as Associações dos Empregados da Embrapa AEEs SUMÁRIO: 1 Dos Objetivos 2

Leia mais

ISO VII Concurso. APMP - Edição 2015

ISO VII Concurso. APMP - Edição 2015 CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE ISO 9001:2008 ISO 9001 VII Concurso Literário APMP - Edição 2015 Inscrições de 27 de julho a 11 de setembro de 2015 VII CONCURSO LITERÁRIO DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO MINISTÉRIO

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

2) Três cópias nas mesmas condições acima, porém, IDENTIFICADA APENAS COM O PSEUDÔNIMO, para garantir e manter a lisura no julgamento.

2) Três cópias nas mesmas condições acima, porém, IDENTIFICADA APENAS COM O PSEUDÔNIMO, para garantir e manter a lisura no julgamento. 1- Da participação: 2- Podem participar do Concurso de Literatura todos os alunos regularmente matriculados na escola e membros da comunidade em geral, com apenas um trabalho inscrito em cada uma das categorias,

Leia mais

Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019

Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019 Regulamento da Mostra ACESC de Literatura 2019 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. A Mostra ACESC de Literatura 2019 será realizada no dia 24 de junho. Página 1 Art. 2º As inscrições dos clubes na ACESC deverão

Leia mais

Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017

Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 E CE R TI F D DA ÃO DE QUA AÇ LI IC ISO 9 001:2 00 8 ISO 900 9001 1 IX Concurso Literário da APMP Edição 2017 Inscrições de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 IX Concurso Literário da APMP 1 IX CONCURSO

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 01/2014 PARA INSCRIÇÕES NO IX FESTIVAL DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS DE UBATUBA A DIRETORA PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE E CULTURA DE UBATUBA FUNDART, de acordo com a Lei

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br VI CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO O Concurso de Canto é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI (Festival de Artes e Cultura do IF Goiano), que, em 2018, ocorrerá no

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA O Concurso de Dança é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br V CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

CONCURSO CULTURAL

CONCURSO CULTURAL CONCURSO CULTURAL - 2018 O Desenvolvimento Econômico e o papel da Sociedade Civil, do Poder Público, da Iniciativa Privada e das Instituições de Ensino REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO A Prefeitura do Município

Leia mais

9º Concurso de Fotografia TJPE

9º Concurso de Fotografia TJPE TJPE A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema ESPORTE EM TODOS OS LUGARES, que se regerá pelas normas contidas

Leia mais

2 DO TEMA O desenho deve abordar o tema Minha Cidade, meu Ambiente, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador.

2 DO TEMA O desenho deve abordar o tema Minha Cidade, meu Ambiente, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador. CONCURSO DE DESENHO: Minha Cidade, meu Ambiente A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura de Comendador Levy Gasparian apresentam o Concurso de desenho Minha Cidade,

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DA MARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FACULDADE DE FILOSOFIA DOM AURELIANO MATOS (FAFIDAM/UECE) EDITAL Nº 004/2017

CONCURSO PARA ESCOLHA DA MARCA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS DA FACULDADE DE FILOSOFIA DOM AURELIANO MATOS (FAFIDAM/UECE) EDITAL Nº 004/2017 Governo do Estado do Ceará Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior Fundação Universidade Estadual do Ceará FUNECE Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos FAFIDAM CONCURSO PARA ESCOLHA

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

01- As inscrições encontram-se abertas no período de 03 de Setembro a 30 de Novembro de 2014.

01- As inscrições encontram-se abertas no período de 03 de Setembro a 30 de Novembro de 2014. O Projeto Poesia Viva a poesia bate à sua porta torna público a 1ª Olimpíada da, destinada a incentivar a leitura de livros de Literatura, em escolas situadas em Distritos de Mariana e Santa Bárbara, revelando

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE Regulamento do Concurso de Poesias Varal Verde CAPÍTULO I - Da Realização ARTIGO 1º - O Concurso de Poesias Varal Verde, será promovido pela Prefeitura Municipal de Itanhaém, por intermédio da Secretaria

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos

XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos XXVI Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos Este edital tem o objetivo de estabelecer normas para o recebimento de poesias do 26º Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos, promovido pela

Leia mais

VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público

VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público E CE R TI F D DA ÃO DE QUA AÇ LI IC ISO 9 001:2 00 8 ISO 9001 VIII Concurso de Fotografia da Associação Paulista do Ministério Público Edição 2017 Inscrições: de 28 de agosto a 22 de setembro de 2017 VIII

Leia mais

Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean

Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean Antes de participar, leia atentamente o regulamento do concurso. O curso de Design da Faculdade Energia de Administração e Negócios

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Prefeitura Municipal de Jeremoabo 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1679 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Edital nº01 /2017 - Concurso de Quadrilhas 2017 Regulamento. Gestor - Antônio Chaves / Secretário

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - IFPI CAMPUS TERESINA ZONA SUL EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Concurso Cultural - Escolha do Logotipo Comemorativo de 20 anos Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) O Concurso Cultural é uma ação destinada a escolher o logotipo comemorativo de 20 anos da Confederação

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE POESIA 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília

Leia mais

CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA

CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA CONCURSO CULTURAL VAMOS PRESERVAR A ÁGUA O Concurso Cultural Vamos Preservar a Água é uma iniciativa desenvolvida pela Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato SAAEC, com o apoio da Secretaria Municipal

Leia mais

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU - 2018 O 7 o Festival das Letras do Colégio Uirapuru se configura como espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita.

Leia mais

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA I DA ORGANIZAÇÃO E DOS FINS: Art. 1- A direção, organização e realização do Concurso ESCOLHA

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2016 A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove o 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL. Este projeto se realiza entre

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo.

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo. EDITAL UESC N 14 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA A Universidade Estadual de Santa Cruz e a Academia de Letras de Ilhéus promovem o II PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA, nos termos

Leia mais

EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016

EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 O Diretor de Ensino Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) Campus Morrinhos, no uso de suas atribuições legais pela Portaria

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia

Regulamento do Concurso de Fotografia Regulamento do Concurso de Fotografia 1 - Tema: Ser Aluno do IFPI 2 - Objetivo: Proporcionar aos amantes da fotografia oportunidade de registrar as diversidades atrativas do IFPI. 3 - Disposições Gerais

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014

REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014 REGULAMENTO DO PRÊMIO ENASI DE TRABALHO JURÍDICO 2014 A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA - CNI, o SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, por seu Departamento Nacional - SESI/DN, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná I CONCURSO CULTURAL DO CURSO DE DIREITO IFPR REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º. O Centro Acadêmico de Direito do Instituto Federal do Paraná, com o intuito de valorizar talentos dos alunos deste

Leia mais

3º CONCURSO DOSINHO DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS REGULAMENTO

3º CONCURSO DOSINHO DE MARCHINHAS CARNAVALESCAS REGULAMENTO REGULAMENTO 1- APRESENTAÇÃO. O integra o PROJETO PALCO DAS MARCHINHAS que em 2019, através da LEI DJALMA MARANHÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL/FUNCARTE tem o PATROCÍNIO DA UNIMED NATAL para a realização

Leia mais

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo.

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo. EDITAL UESC N 23 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ e a ACADEMIA DE LETRAS DE ILHÉUS promovem o III PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA, nos termos

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PETECA 2015

REGULAMENTO DO PRÊMIO PETECA 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. O Prêmio Peteca consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos e culturais produzidos pelos alunos das escolas dos municípios cearenses que participam

Leia mais

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 A Prefeitura de Muquém do São Francisco-BA, através da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Cultura, objetivando difundir

Leia mais

I CONCURSO DE REDAÇÃO DA JOVEM ADVOCACIA EDITAL

I CONCURSO DE REDAÇÃO DA JOVEM ADVOCACIA EDITAL I CONCURSO DE REDAÇÃO DA JOVEM ADVOCACIA EDITAL OBJETIVO O I Concurso de Redação da Jovem Advocacia, promovido pela Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira da OAB-CE em parceria com a Escola

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 Prêmio Paraná de Literatura 2014 O Governo do Estado do Paraná, por intermédio de sua Secretaria de Estado da Cultura, sediada na Rua Ébano Pereira, 240, na cidade de Curitiba,

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 01/2013 CONCURSO PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO IV COLÓQUIO DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA

CHAMADA PÚBLICA 01/2013 CONCURSO PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO IV COLÓQUIO DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA CHAMADA PÚBLICA 01/2013 CONCURSO PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO IV COLÓQUIO DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis da URCA, por meio

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI Edital de Participação CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI 1. APRESENTAÇÃO O CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI é uma iniciativa do Curso Técnico em Vestuário, em parceria com os cursos Técnico em Cozinha, Técnico

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 10/2016 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 11º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR - CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO

REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO 1. DO FESTIVAL 1.1. A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Juventude e Fundação Garibaldi Brasil, com

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

1º PRÊMIO DE PESQUISA PREMIER PET

1º PRÊMIO DE PESQUISA PREMIER PET 1º PRÊMIO DE PESQUISA PREMIER PET Será gerenciado em conformidade com a Legislação aplicável, em especial a Lei nº 5.768 de 20 de Dezembro de 1971 e nos termos do regulamento apresentado abaixo. 1 REGULAMENTO

Leia mais

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO. Regulamento

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO. Regulamento ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO Regulamento O Festival de Música Autoral de Carlos Barbosa - Cantando o Parque da Estação

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO CONSTRUINDO PRÁTICAS DE CULTURA DE PAZ

REGULAMENTO DO EVENTO CONSTRUINDO PRÁTICAS DE CULTURA DE PAZ REGULAMENTO DO EVENTO CONSTRUINDO PRÁTICAS DE CULTURA DE PAZ 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1 Este Regulamento dispõe sobre o Projeto SUBSTITUA A VIOLÊNCIA PELO AMOR. A PAZ COMEÇA EM MIM! organizado pela Coordenação

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS

I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY Joaçaba-SC REGULAMENTO 2018 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS Art. 1º A Direção, organização e realização do I CONCURSO DE POESIA MIGUEL RUSSOWSKY ficará a cargo da Gerência

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESTAGIÁRIO

EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS COMEMORAÇÕES DO DIA DO ESTAGIÁRIO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PERNAMBUCO GERÊNCIA GERAL DE GESTÃO POR DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO DE CARREIRAS DO ESTADO NÚCLEO DE ESTÁGIO CORPORATIVO EDITAL Nº 01, DE 06 DE JULHO DE 2016 REFERENTE ÀS

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 06 de outubro de 2017. CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico de Almeida Neto em Iniciação

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

XII PRÊMIO EPTC DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO

XII PRÊMIO EPTC DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO XII PRÊMIO EPTC DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO 1 PREÂMBULO A Empresa Pública de Transporte e Circulação S.A. - EPTC, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que receberá

Leia mais

Edital do Concurso de Redação. Direitos Humanos na Escola 2016

Edital do Concurso de Redação. Direitos Humanos na Escola 2016 Edital do Concurso de Redação Direitos Humanos na Escola 2016 1. Da Finalidade 1.1 Este concurso é promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos Humanos - CEDH, em parceria com a Secretaria de Estado de

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS ALTERNATIVAS PARA ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO REGULAMENTO

CONCURSO DE REDAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS ALTERNATIVAS PARA ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO PARA UNIVERSITÁRIOS ALTERNATIVAS PARA ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO REGULAMENTO 1. OBJETIVOS: 1.1 O CONCURSO DE REDAÇÃO "ALTERNATIVAS PARA ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO", é um evento

Leia mais