MP 1600 MP Cópia, impressão, digitalização e fax - aumente sua produtividade para um novo nível.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MP 1600 MP 2000. Cópia, impressão, digitalização e fax - aumente sua produtividade para um novo nível."

Transcrição

1 Afici Afici MP 1600 MP 2000 S I S T E M A S D E I M A G E N S D I G I T A I S Cópia, impressã, digitalizaçã e fax - aumente sua prdutividade para um nv nível.

2 Faça Mais. Os Sistemas de Imagens Digitais da Rich cmbinam pder da cnectividade em rede cm a cópia, a impressã e a digitalizaçã - tud de um só lcal. Tud que vcê prcurava em um sistema de imagens digitais Se vcê quer fazer mais, precisa de um sistema que faça mais pr vcê - a Afici MP 1600 / MP 2000 da Rich. Cópia, impressã, digitalizaçã e fax, em um sistema pders e cnvenientemente cmpact. Além diss, nã é necessári gastar mais temp cm a cnfiguraçã, manutençã e cm a rede para quatr equipaments diferentes. Crie cópias de alta qualidade e ecnmize cmpartilhand e arquivand dcuments eletrônics. Vcê terá ainda benefíci das funções de gestã e segurança. Basead em suas necessidades e aplicações específicas, frnecems a sluçã certa para aumentar sua prdutividade, ecnmizar e ampliar sua margem cmpetitiva. Para mais infrmações u uma demnstraçã da Série Afici MP 1600 / MP 2000 da Rich, entre em cntat cm seu revendedr autrizad Rich. Um painel de peraçã amigável, cm teclas intuitivas, facilita a execuçã ds trabalhs e acess às funções, a simples tque de uma tecla. Estabeleça um nv ritm, mais prdutiv. A maneira mais fácil de aumentar a prdutividade é trnar as tarefas cmuns mais simples e práticas. Vcê pde fazer tud iss cm a Afici MP 1600 / MP 2000 da Rich. Recheada de recurss amigáveis e que pupam temp, a Afici MP 1600 / MP 2000 da Rich atende a tdas as suas necessidades de prduçã de dcuments - mantend tds em mviment. Acelere sua prduçã, gerand 16 páginas pr minut cm a Afici MP 1600 e 21 páginas pr minut cm a Afici MP Expanda sua capacidade de cópias e digitalizaçã cm um grande vidr de expsiçã tamanh A3. Vcê também pupará temp e dinheir mantend mais trabalhs dentr de casa. Beneficie-se de uma prduçã praticamente sem intervençã d peradr, utilizand um Alimentadr Autmátic de Originais (ADF) de 30 flhas pcinal à Afici MP 1600, u utilize Alimentadr Recirculadr Autmátic de Originais (ARDF) de 50 flhas (padrã) da Afici MP 2000 e prcesse dcuments em frente e vers. Execute um trabalh após utr sem interrupçã, graças a uma genersa capacidade máxima de papel de até flhas. Ecnmize papel e espaç de arquivament cm a pssibilidade de cpiar e imprimir dcuments em frente e vers cm duplex sem empilhament da Afici MP Simplifique a distribuiçã cm DeskTp- Binder Lite. Ele permite ver rapidamente milhares de páginas de dcuments armazenads - até mesm em diversas pastas - e cmbiná-las facilmente em um únic dcument.

3 Aumente sua prduçã de impressã Cnslide suas impressras cm altas velcidades e cntrles, que permitem executar virtualmente qualquer trabalh de impressã. Vcê também terá benefíci de uma genersa capacidade máxima de papel de até flhas, nã igualada pela mairia das impressras individuais. Elimine a cngestã da rede e imprima PDFs rapidamente-sem abrir um aplicativusand a Impressã Direta em PDF. Crie dcuments mais rapidamente que nunca. O intuitiv Refined Print Cmmand Stream (RPCS), um driver de impressã basead em ícnes, permite a usuári aplicar cnfigurações as trabalhs - das simples às mais cmplexas - e executar s trabalhs cm um simples clique de muse. Imprimia dcuments criads cm s aplicativs mais cmuns, graças as drivers de impressã PCL5e/6 padrã u Adbe PstScript 3 genuín, pcinal. Simplifique a gestã de dcuments. Embra nã vivams em uma sciedade sem papel, vcê pde bter uma vantagem cm a Afici MP 1600 / MP 2000 da Rich. A avançada digitalizaçã ferece resluções de até 600 dpi e a pssibilidade muit prática de cnverter dcuments para arquivs TIFF u PDF sem precisar sistemas adicinais de editraçã. Pupe temp, custs pstais e de entregas urgentes digitalizand dcuments em papel e enviand-s diretamente as endereçs de ds receptres. Simplifique cmpartilhament e a guarda de arquivs digitalizand dcuments para pastas da rede. Cmpartilhe dcuments cnfidenciais cm segurança, na frma de arquivs PDF criptgrafads, em vez de cópias em papel, que pdem ser perdidas n crrei u clcadas em lugar ignrad. Use Fax e pupe temp e dinheir. A Afici MP 1600 / MP 2000 da Rich vem cm uma gama de pções de fax, que trnam mais fácil que nunca enviar dcuments e receber faxes sem sair de sua mesa de trabalh. Envie cópias pel fax rapidamente cm um mdem Super G3, que dispara as páginas a nã mais de 3 segunds cada. Ecnmize tarifas telefônicas interurbanas e internacinais e cust de papel cm Fax pela Internet, que permite enviar dcuments digitalizads diretamente para endereçs de u para utrs sistemas iguais de fax. Envie qualquer dcument instantaneamente e sem cust, para qualquer destinatári da rede, cm a pdersa tecnlgia Digitalizar-para da Rich. Reduza as interrupções n trabalh e ecnmize papel, usand recurs de LAN Fax (Rede Lcal) para enviar faxes diretamente de seu PC. Ecnmize tarifas telefônicas interurbanas e internacinais usand IP Fax, para enviar dcuments para utra máquina cm IP Fax. Reduza a utilizaçã de papel encaminhand faxes recebids autmática e diretamente para endereçs de u pastas da rede. Uma ntificaçã pr avisa a chegar um fax. Pupe temp e evite errs de discagem recuperand númers de fax e endereçs de d catálg de endereçs de sua empresa, usand servidr LDAP. Envie qualquer dcument instantaneamente e sem cust, para qualquer destinatári da rede, cm a pdersa tecnlgia Digitalizar-para da Rich. Direcinament de Faxes recebids Use direcinament de faxes recebids para enviar dcuments de fax diretamente para um PC e reduzir custs de papel.

4 Afici MP 1600 Afici MP 2000 Selecine a cnfiguraçã adequada às suas necessidades. Integraçã perfeita cm a rede. Aumente a prdutividade e trabalhe cm mais eficiência. A Afici MP 1060 / MP da Rich ferece avançads recurss de rede, permitind que se gaste mens temp ind e vind para sistema, liberand mais temp para fazer trabalh. Cnecte-se cm quiser, usand as interfaces padrã 10BaseT/100BaseTX Ethernet u USB 2.0. Trabalhe sem fi cm as interfaces de Rede Lcal sem Fi e BluetthTM. Elimine a demrada leitura manual de medidres e seu relatóri, Intelligent Management System, sistema inteligente de gestã, da Rich. Dê pder as administradres cm Web SmartDeviceMnitr e Web Image Mnitr. Ambs permitem a usuári mnitrar estad e as cnfigurações d sistema e utras características, diretamente de sua mesa. Prteja seus dads crítics. Quer vcê trabalhe cm papel u dcuments eletrônics - quer sua cnexã seja sem fi u direta - vcê pde cnfiar, tds s seus dads estarã segurs. Prteja infrmações críticas e impeça us nã autrizad cntrland acess a sistema pr diverss métds de Autenticaçã d Usuári. Armazene cm cnfiança e diretamente n sistema s endereçs de e s númers de fax mais utilizads. A avançada criptgrafia d catálg de endereçs garante que estes dads permaneçam em segurança. Prteja dcuments impresss usand Tip de Máscara para Cópia, para embutir mensagens que aparecem se um dcument fr cpiad. MP 1600s*: Mdel básic, cm ADF* de 30 flhas pcinal, Bandeja de Papel de 250 flhas padrã e Alimentaçã Manual de 100 flhas padrã. *N Brasil esta versã vem cm tampa platen e nã ADF MP 1600spf: Mdel básic, cm recurss padrã de cópia, impressã, digitalizaçã e fax, ADF* de 30 flhas pcinal, Bandejas de Papel 1 x 250 flhas padrã e 2 x 500 flhas pcinal, além da Base de Gabinete pcinal. *N Brasil esta versã vem cm tampa platen e nã ADF Seu Parceir em Sluções Ambientais A Rich dá cntinuidade a seu cmprmetiment permanente de desenvlver sluções de escritóri cm excepcinais características de respeit a mei-ambiente e ecnmia de energia e de supriments, sem cmprmeter a prdutividade, incluind: MP 2000: Mdel básic, cm ARDF de 50 flhas padrã, Bandejas de Papel 2 x 250 flhas padrã, Alimentaçã Manual de 100 flhas padrã e Bandeja Interna pcinal. Tecnlgia de Iníci Rápid (QSU) Md de Repus, para Ecnmia de Energia Mds de Cópias Cmbinadas e Dúplex Mecanism Intern de Ecnmia de Tner Baixs Níveis de Ruíd Emissões Mínimas de Ozôni Cmpatível cm a Restriçã a Substâncias Perigsas (RHS). MP 2000spf: Mdel básic, cm recurss padrã de cópia, impressã, digitalizaçã e fax, ARDF de 50 flhas padrã, Bandejas de Papel 2 x 250 flhas padrã e 2 x 500 flhas pcinal, Bandeja Interna pcinal, além da Base de Gabinete pcinal.

5 Afici MP 1600 Afici MP 2000 PAINEL DE OPERAÇÂO DE FÁCIL LEITURA Simplifique as cmplexas tarefas diárias cm cntrles de peraçã que facilitam a qualquer um ir até sistema e usá-l cm cnfiança. BANDEJA INTERNA DE UM ESCANINHO OPCIONAL Separe a prduçã de cópias da de impressões u ds faxes, cm uma bandeja de saída adicinal de 100 flhas. Acende quand huver material nela. FAX Envie e receba faxes em papel e eletrônics e encaminhe faxes recebids para u pastas de rede. ALIMENTADOR AUTOMÁTICO DE ORIGI- NAIS DE 30 FOLHAS OPCIONAL OU ALIMENTADOR RECIRCULADOR AUTO- MÁTICO DE ORIGINAIS DE 50 FOLHAS (padrã Afici MP 2000) Cmprta facilmente riginais multipáginas até frmat A3/Dupl-carta. GRANDE VIDRO DE EXPOSIÇÃO Cpia e digitaliza facilmente dcuments até frmat A3/Dupl-carta. BANDEJA DE ALIMENTAÇÃO MANUAL DE 100 FOLHAS Cpia u imprime rápida e facilmente em papel de diferentes gramaturas e tamanhs. BANDEJA DE PAPEL 1 x 250 FOLHAS (Afici MP 1600) BANDEJA DE PAPEL 2 x 250 FOLHAS (Afici MP 2000) Ajustável pel usuári e acmda gramaturas de papel de até 90 g/m 2 - garante lngas tiragens entre as trcas de papel. GABINETE DE ARMAZENAMENTO OPCIONAL Mantenha s supriments à mã neste espaçs gabinete de armazenament. BANDEJAS DE PAPEL OPCIONAIS 1 u 2 x 500 FOLHAS Aumentam a capacidade de papel para flhas na Afici MP 1600 u para flhas na Afici MP Maximiza temp entre reabasteciments e cmprta até cinc tamanhs e direções diferentes de papel. Driver de Impressã Refined Print Cmmand Stream(RPCS) O RPCS (flux timizad de cmands de impressã) da Rich é um driver de impressã fácil de usar, basead em ícnes, que permite aplicar e salvar cnfigurações especiais, inclusive dúplex.

6 Especificações da Rich Afici MP 1600 / MP 2000 ESPECIFICAÇÕES DA COPIADORA ESPECIFICAÇÕES DA IMPRESSORA ESPECIFICAÇÕES DO FAX (versã SPF) Cnfiguraçã De Mesa Velcidade de 16 ipm (Afici MP 1600) Circuit PSTN, PBX Element Base Plana cm Sensr de Imagem Impressã 21 ipm (Afici MP 2000) Cmpatibilidade ITU-T, G3 digitalizadr pr Série de CCDs CPU RM MHz Resluçã 200 x 100/200/400 dpi Tner Prcess a Sec(Dupl Cmpnente) Capacidade de 384 MB padrã Métds de MH, MR, MMR, JBIG Memória d Sistema 16 MB (padr./máx.) Memória. cmpressã Alimentadr de ADF pcinal de 30 flhas Interfaces Padrã Ethernet (10BaseT/100BaseTX) Velcidade de 30 ipm (Padrã/Mds Detalhads) Originais (Afici MP 1600 / MP 2000) Digitalizaçã 16 ipm (Md Fin) USB 2.0 Velcidade d Mdem 33,6Kbps a 2.400bps c/aut-reduçã ARDF padrã 50 fls. ( Afici MP 2000) Interfaces Opcinais Rede Lcal sem fi IEEE b. Velcidade da G3: 3 segunds/página (c/mmr)*,** Resluçã de Cópia 600 x 600 dpi Bluetth, Interface paralela IEEE transmissã G3: 2 segunds/página (c/jbig)*,** Escala de Cinzas 256 Níveis 1284 Memória 4 MB (320 Flhas*) Ajuste de Expsiçã Manual e Autmátic Prtcl de Rede TCP/IP; IPX/SPX; AppleTalk; SMB Bateria da memória 1 hra Indicadr de Quantd. 1 a 99 Sistemas Windws 9x/NT4.0/2000/Me/XP/ Discagens 32 Tips de Original Flha/Livr Operacinais Server 2003 Autmáticas Tamanh d Original Até A3/Dupl-carta de Rede Macintsh OS 8.6 u psterir, Discagens Rápidas 150 Tamanh da Cópia A5/Mei-carta a A3/Dupl-carta Mac OS X Classic, Discagens p/ grups 10 (máx.100 pr grup) Tip de Cópia Papel Cmum, Envelpe, C.Pstal Mac OS X Nativ: v.10.1 u psterir Prgramar Códig ID 4 Dígits Temp de 26 segunds Nvell NetWare 3.12, 3.2, 4.1, 4.11, Teclas de Funçã de 3 Teclas Aqueciment 5.0, 5,1, 6, 6.5, Usuári Velcidade da 6,5 segunds filtrs UNIX para Sun Slaris *Baseada n Padrã de Teste ITU-T n.1 em md Padrã. **Aprximadamente 3 segunds pr pág. a 33,6 Kbps depende da qualidade da Primeira Cópia 2.6/7/8/9/10 linha ser ideal. O desempenh para cliente pde variar cm lcal. Velcidade de cópia 16 cópias/minut (Afici MP 1600) HP-UX 10.x/11.x/11iv2, 21 cópias/minut (Afici MP 2000) SCO OpenServer /5.0.7, Temp de recuper. Mens de 10 segunds RedHat Linux FUNÇÕES DO FAX (versã SPF) (d Deslig. Autmát.) 6.x/7.x/8.x/9.x/Enterprise e IBM AIX Prtcl Curt A1, Recepçã Autrizada, Reduçã Alimentaçã Elétrica 120 V/60 Hz V4.3 & 5L Versã 5.1/5.2 /5.3, SAP Autmática, Transmissã em Ltes, Bateria para Memória, Dimensões (LxPxA) 54,9 x 56,9 x 41,9 cm (Afici MP 1600) R/3 3.x u psterir, Acess Dupl, Transmissã de Fax Duplex (MP 2000), Md 58,7 x 56,9 x 55,9 (Afici MP 2000) mysap ERP2004 u psterir Crreçã de Errs, Direcinament de Fax Recebid, Fax pr Pes 35,4 kg (Afici MP 1600) Utilitáris SmartDeviceMnitr, Web Image IP, Fax pela Internet (T.37), Fax pela Rede Lcal, Recepçã 46,7 kg (Afici MP 2000) Mnitr,Web SmartDeviceMnitr, Manual, Retransmissã de Página, Transmissã Paralela pela DeskTpBinder Capacidade Padrã 1 Band. de 250 flhas (Afici MP 1600) Lite Memória, Impressã da Hra de Recepçã, Acess Restrit, de Papel 2 Band. de 250 flhas (Afici MP 2000) Linguagens de RPCS, PCL5e/6 Padrã Transmissã Prgramada, Difusã em Série, Recepçã Bandeja de Alim. Manual 100 Flhas Descriçã de Página Opcinal Adbe PstScript 3 Substituta. Capacidade de Papel 1 Bandeja de 500 flhas u Resluçã de 600 x 600 dpi Opcinal: 2 Bandejas de 500 flhas Impressã Tamanh d papel A5(Mei-carta) a A3(Dupl-carta) Fntes para PCL5e/6 35 Intellifnts, 10 fntes TrueType, 1 ACESSÓRIOS Gramatura d papel 60 a 90 g/m 2 (Bandejas de Papel) fnte bitmap, 13 Fntes Internac. 52,4 a 161,6 g/m 2 /163 g/m 2 Fntes para PS3 136 Fntes Rmanas Alimentadr Autmátic de Originais DF2000 (Bandeja de Alim. Manual) Tamanh d Original A5(Mei-carta) a A3(Dupl-carta) 64 a 90 g/m 2 (Unidade Dúplex ) FUNÇÕES DA IMPRESSORA Gramatura d 52,4 a 105 g/m 2 Original Capac. Bandeja 250 flhas Capacidade de 30 flhas Saída Bandeja de 100 flhas 1 Escaninh Seleçã Autmática de Bandeja, Trca Autmática de Originais (Opcinal) para Afici MP 2000) Bandeja*, Impressã Dúplex (Afici MP 2000), Impressã de Dimensões (LxPxA) 54,86 x 47 x 9 cm Escalas de Reduçã 50%; 65%; 78%; 93% Envelpe, Marca d água Pes 7 kg Esc. de Ampliaçã 121%; 129%; 155% *Requer Banc de Papel pcinal na Afici MP Alimentadr Recirculadr Autmátic de Originais DF2010 Zm 50% a 200%" (increments de 1%") ESPECIFICAÇÕES DO SCANNER (versã SPF) (Padrã para Afici MP 2000) Tamanh d Original A5(Mei-carta) a A3(Dupl-carta) FUNÇÕES DA COPIADORA Gramatura d Original Simplex: 37,5 a 127,3 g/m 2 ; Velcidade de Digitalizar-para- /Pasta/Rede: Original Original Dúplex: 64 a 105 g/m 2 Seleçã Autmática de Papel,R/A Autmática,Iníci Digitalizaçã dpi, Frmat Carta/A4 Capacidade de 50 flhas Autmátic,Trca Autmática de Bandeja *,Cmbinar Cópia (2 Resluçã de 600 dpi Originais em 1, 4 em 1),Alceament Eletrônic, Rtaçã de Imagem, Digitalizaçã Dimensões (LxPxA) 54,9cm x 47cm x 1,20m Md Ft, Alcear pr Rtaçã*, Cópias em Série, Códigs de Escala de Cinzas 256 Níveis Pes 10 kg Usuári (50), Ferramentas d Usuári, Área de Digitalizaçã Até A3(Dupl-carta) Banc de Papel PS450* *Requer Banc de Papel pcinal na Afici MP Interfaces Padrã Ethernet 10BaseT/100BaseTX Capacidade de Papel 2 Bandejas de 500 flhas Interfaces Opcinais Rede Lcal sem fi IEEE b. Tamanh d papel A5(Mei-carta) a A3(Dupl-carta) Prtcls TCP/IP Gramatura d papel 60 a 105 g/m 2 Frmats de arquiv TIFF, PDF SUPRIMENTOS Dimensões (LxPxA) 54,8x 52,7 x 27 cm Pes 25 kg *Recmendada a cnfiguraçã cm Pequen Gabinete Tner Pret (cód ) páginas FUNÇÕES DO SCANNER Banc de Papel PS460* Reveladr (cód ) páginas Digitalizaçã em Pret e Branc, Digitalizaçã Dúplex Capacidade de Papel 1 Bandeja de 500 flhas (Afici MP 2000),Digitalizar-para- embutida, Rtaçã de Tamanh d papel A5(Mei-carta) a A3(Dupl-carta) Cilindr (cód ) páginas Imagem, Digitalizaçã TWAIN de Rede, Digitalizar-para-Pasta Gramatura d papel 60 a 105 g/m 2 (SMB/NCP/FTP), ScanRuter Lite Dimensões (LxPxA) 54,8 x 52,7 x 13,5 cm A durabilidade ds supriments está baseada em vlumes Pes 12 kg *Recmendada a cnfiguraçã cm Gabinete Médi. recmendads mensais de cópia, papel A4/Carta e 6% de FUNÇÕES DE SEGURANÇA (versã SPF) cbertura. Bandeja de 1 Escaninh Tip PT340 (smente MP 2000) User Authenticatin, SNMP v3, Mask Type fr Cpying, Tamanh d papel A5(Mei-carta) a A3(Dupl-carta) Encrypt Address Bk Gramatura d papel 60 a 105 g/m 2 Capacidade de Papel 100 flhas Dimensões (LxPxA) 21,6 x 48 x 10,4 cm Bandeja 33,5 x 39,1 x 4,3 cm Pes 1,6 kg RICOH é marca regisrada da Rich Crpratin. Windws e Windws 95/98/Me/NT4.0/2000/XP sã marcas registradas da Micrsft Crpratin. Macintsh, Mac OS e AppleTalk sã marcas registradas da Apple Cmputer, Inc. Adbe e PstScript sã marcas registradas da Adbe Systems, Inc. PCL é marca registrada da Hewlett-Packard Cmpany. RPCS é marca registrada da Rich Cmpany, Ltd. Tdas as utras marcas pertencem a seus respectivs prprietáris. A velcidade de impressã pde ser afetada pel desempenh da rede, da aplicaçã u d PC. As especificações e aspect extern estã sujeits a mdificações sem avis prévi. Os prduts sã mstrads cm s pcinais.

DSm716 DSm721d. Cópia, impressão, digitalização e fax - aumente sua produtividade para um novo nível.

DSm716 DSm721d. Cópia, impressão, digitalização e fax - aumente sua produtividade para um novo nível. DSm716 DSm721d S I S T E M A S D E I M A G E N S D I G I T A I S Cópia, impressã, digitalizaçã e fax - aumente sua prdutividade para um nv nível. Faça Mais. Os Sistemas de Imagens Digitais da Gestetner

Leia mais

DSm416 DSm416pf SISTEMA DIGITAL DE IMAGENS. Desempenho excepcional em um sistema compacto.

DSm416 DSm416pf SISTEMA DIGITAL DE IMAGENS. Desempenho excepcional em um sistema compacto. DSm416 DSm416pf SISTEMA DIGITAL DE IMAGENS Desempenh excepcinal em um sistema cmpact. O sistema tud-em-um cm um design cmpact. A Série Dsm416 da Gestetner englba recurss de grandes equipaments em um espaç

Leia mais

GS 106 EQUIPAMENTO MULTIFUNCIONAL EM CORES. Copie, digitalize, imprima e envie faxes com um equipamento compacto - e em cores, quando necessitar.

GS 106 EQUIPAMENTO MULTIFUNCIONAL EM CORES. Copie, digitalize, imprima e envie faxes com um equipamento compacto - e em cores, quando necessitar. GS 106 EQUIPAMENTO MULTIFUNCIONAL EM CORES Cpie, digitalize, imprima e envie faxes cm um equipament cmpact - e em cres, quand necessitar. Faça Mais. Os Sistemas Digitais de Imagens Clridas da Gestetner

Leia mais

DSm725e DSm730e SISTEMAS DE IMAGENS DIGITAIS EM P/B. Aumente sua produtividade, garanta sua segurança.

DSm725e DSm730e SISTEMAS DE IMAGENS DIGITAIS EM P/B. Aumente sua produtividade, garanta sua segurança. DSm725e DSm730e SISTEMAS DE IMAGENS DIGITAIS EM P/B Aumente sua prdutividade, garanta sua segurança. Manter-se um pass à frente da cncrrência acaba de ficar mais fácil. À medida que mercad fica mais cmpetitiv,

Leia mais

Série C7640nD IMPRESSORA A LASER COLORIDA. Expanda seus recursos internos com uma solução de impressão universal.

Série C7640nD IMPRESSORA A LASER COLORIDA. Expanda seus recursos internos com uma solução de impressão universal. Série C7640nD IMPRESSORA A LASER COLORIDA Expanda seus recurss interns cm uma sluçã de impressã universal. Faça Mais As Impressras a Laser Clridas da Gestetner cmbinam a frça da qualidade de imagem excelente,

Leia mais

Aficio MP 2500 da Ricoh

Aficio MP 2500 da Ricoh Aficio MP 2500 da Ricoh Sistema Digital de Criação de Imagens. Eficiência máxima em uma única fonte. Compacta. Versátil. Produtiva. Aficio MP 2500 da Ricoh Mais produtividade. Menor custo. Líderes empresariais

Leia mais

Solução multitarefa acessível e rápida

Solução multitarefa acessível e rápida MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA Sluçã multitarefa acessível e rápida MP 201SPF 0800 015 11 69 MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA Velcidade, versatilidade, alta prdutividade: tud-em-um Se vcê precisa de uma sluçã

Leia mais

DSc525 DSc530 SISTEMAS MULTIFUNCIONAIS COLORIDOS. Liberte seu potencial de documentos.

DSc525 DSc530 SISTEMAS MULTIFUNCIONAIS COLORIDOS. Liberte seu potencial de documentos. DSc525 DSc530 SISTEMAS MULTIFUNCINAIS CLRIDS Liberte seu potencial de documentos. btenha Mais Produção. s Sistemas de Imagens Digitais Coloridas da Gestetner combinam opoder da conectividade em rede com

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro MFC-8480DN

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro MFC-8480DN Apresentação MFC-8480DN O MFC-8480DN é um multifuncional acessível, pronto para rede e ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma

Leia mais

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro

Apresentação. Especificações Técnicas. PDF Compressor Pro Apresentação O MFC-8890DW é um multifuncional acessível com rede Wireless (sem fio) ideal para qualquer escritório ou pequenos grupos de trabalho. Ele produz impressão laser de alta qualidade com uma velocidade

Leia mais

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax.

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária RICOH SP C250DN Cor Conetividade Duplex Wireless SP C250SF + Copiador Scanner Fax SP C250DN SP C250SF 20 Cor, P&B 20 Cor, P&B folhas/ folhas/ minuto

Leia mais

O Multifuncional Produtivo e Competitivo

O Multifuncional Produtivo e Competitivo O Multifuncional Produtivo e Competitivo MP 2500/MP 2500LN/MP 2500SP O Suporte de Escritório à Sua Medida Satisfaça as Suas Necessidades Presentes e Futuras Optimize o seu fluxo de trabalho, aumente a

Leia mais

IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA. Especificações Técnicas Mínimas. Especificações para impressão

IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA. Especificações Técnicas Mínimas. Especificações para impressão IMPRESSORA LASERJET MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA Especificações Técnicas Mínimas ATENÇÃO: Será aceita oferta de qualquer componente de especificação diferente da solicitada, desde que comprovadamente iguale

Leia mais

Ferramentas de Vendas Ricoh

Ferramentas de Vendas Ricoh Ferramentas de Vendas Ricoh Site Ricoh: - Aba de Produtos, Acessórios e Softwares - Download de Folhetos, Manuais e Drivers - Textos Institucionais - Fale Conosco Porta do Vendedor: - Download de Materiais

Leia mais

Sistema de Impressão MP C3002 MP C3502

Sistema de Impressão MP C3002 MP C3502 Sistema de Impressão MP C3002 MP C3502 MULTIFUNCIONAL COLORIDA NUNCA FOI TÃO FÁCIL ESTAR OCUPADO Um local de trabalho dinâmico oferece algo novo e emocionante todos os dias. Chegou a hora de seu produto

Leia mais

MP 2550 / MP 3350 e MP 4000 / MP 5000 da Ricoh

MP 2550 / MP 3350 e MP 4000 / MP 5000 da Ricoh MP 2550 / MP 3350 e MP 4000 / MP 5000 da Ricoh Sistema de Imagens Digitais De Eficiência de Impressão, Fax & Cópia em Preto & Branco a Digitalização Colorida. MP 2550 / MP 3350 e MP 4000 / MP 5000 da Ricoh

Leia mais

Ricoh MP 2501SP. Multifuncional em PB MP 2501SP. monocromático. ppm

Ricoh MP 2501SP. Multifuncional em PB MP 2501SP. monocromático. ppm Ricoh MP 2501SP Multifuncional em PB Copiadora Impressora Fax Scanner MP 2501SP 25 ppm monocromático Inovação, valor e versatilidade em um design integrado Escolha o RICOH MP 2501SP para um desempenho

Leia mais

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm Impressora A4 a cores SP C440DN Impressora SP C440DN 40 ppm A impressora a cores concebida para um desempenho completo Se tivesse de criar a impressora a cores perfeita para o seu escritório, seria a Ricoh

Leia mais

PREGÃO. Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ. Daniel Kleiton Ribeiro GEMP/DAF. SUA PROPOSTA DEVE SER ENCAMINHADA AO SESC ATÉ 04/11/2011 às 09:00h

PREGÃO. Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ. Daniel Kleiton Ribeiro GEMP/DAF. SUA PROPOSTA DEVE SER ENCAMINHADA AO SESC ATÉ 04/11/2011 às 09:00h 1 1 11/10748 LOCAÇÃO DE 46 (QUARENTA E SEIS) IMPRESSORAS LASER MONOCROMÁTICAS CONFORME DESCRITO. - NOVAS E DE 1º (PRIMEIRO) USO - VELOCIDADE MÍNIMA DE 37 PPM EM A4 OU CARTA - TEMPO PARA PRIMEIRA IMPRESSÃO

Leia mais

1 Criando uma conta no EndNote

1 Criando uma conta no EndNote O EndNte Basic (anterirmente cnhecid pr EndNte Web), é um sftware gerenciadr de referências desenvlvid pela Editra Thmsn Reuters. Permite rganizar referências bibligráficas para citaçã em artigs, mngrafias,

Leia mais

Multifuncionais a cores potentes e compactos

Multifuncionais a cores potentes e compactos Multifuncionais a cores potentes e compactos MP C2050/MP C2550 Produção a cores rentável para todos os tipos de escritórios As exigências sobre a produção documental de escritório são cada vez mais altas.

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE CONFIGURAÇÃO PARA WINDOWS

GUIA RÁPIDO DE CONFIGURAÇÃO PARA WINDOWS GUIA RÁPIDO DE CONFIGURAÇÃO PARA WINDOWS CONTEÚDO 1. Intrduçã... 3 2. Requisits de Sftware e Hardware:... 3 3. Usuári e Grups:... 3 3.1. Cnfigurand cm Micrsft AD:... 3 3.2. Cnfigurand s Grups e Usuáris:...

Leia mais

Digitalização. Servidor de Documentos

Digitalização. Servidor de Documentos 1060 / 1075 !" # $! %& '% % '% %! '%( %& )#* ' %+ '% & # Impressão Digitalização Cópia Servidor de Documentos O painel de controle trabalha com o sistema de toques em uma tela de cristal líquido, possibilitando

Leia mais

Multifuncional Lexmark X644

Multifuncional Lexmark X644 Multifuncional Lexmark X644 Tecnologia de Impressão: Laser Monocromático Funções: Digitalização em Cores; Cópia; Envia Fax; Digitalização em Rede; Impressão. Velocidade de Impressão (A4, Preto): Até 48

Leia mais

SMART Document Camera-

SMART Document Camera- Especificações SMART Dcument Camera- Mdel SDC-450 Especificações físicas Tamanh Dbrada Instalada Pes Tamanh para remessa Pes para remessa 25,4 cm L 7 cm A 30,5 cm P (10" L 2 3/4" A 12" P) 20,3 cm L 55

Leia mais

Samsung MultiXpress 6555N

Samsung MultiXpress 6555N SCX-6555N - Impressoras / Multifuncionais Samsung MultiXpress 6555N A mais nova multifuncional digital A4 da Samsung, a MultiXpress 6555N, elevou o padrão industrial para novos patamares. Seu desempenho

Leia mais

SGCT - Sistema de Gerenciamento de Conferências Tecnológicas

SGCT - Sistema de Gerenciamento de Conferências Tecnológicas SGCT - Sistema de Gerenciament de Cnferências Tecnlógicas Versã 1.0 09 de Setembr de 2009 Institut de Cmputaçã - UNICAMP Grup 02 Andre Petris Esteve - 070168 Henrique Baggi - 071139 Rafael Ghussn Can -

Leia mais

Vensis PCP. Rua Américo Vespúcio, 71 Porto Alegre / RS (51) 3012-4444 comercial@vensis.com.br www.vensis.com.br

Vensis PCP. Rua Américo Vespúcio, 71 Porto Alegre / RS (51) 3012-4444 comercial@vensis.com.br www.vensis.com.br Vensis PCP Vensis PCP O PCP é módul de planejament e cntrle de prduçã da Vensis. Utilizad n segment industrial, módul PCP funcina de frma ttalmente integrada a Vensis ERP e permite às indústrias elabrar

Leia mais

Multifuncional em Cores Scanner

Multifuncional em Cores Scanner Aficio MP C3002/MP C3502 da Ricoh Multifuncional em Cores Copiadora Impressora Fax Scanner MP C3002 30 ppm monocromático e em cores MP C3502 35 ppm monocromático e em cores Nunca foi tão fácil estar ocupado

Leia mais

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond)

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond) Especificações Este capítulo descreve as especificações desta máquina, entre as quais várias funções. Este capítulo inclui: Especificações gerais Especificações da impressora Especificações do scanner

Leia mais

MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B

MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B Multifuncional profissional na comunicação empresarial MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B Elevado desempenho no processamento de documentos a preto e branco Elevando a produtividade do escritório para novos

Leia mais

CURSO PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO

CURSO PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO Cnteúd prgramátic CURSO PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO Este é cnteúd prgramátic d curs preparatóri n nv prgrama CDO-0001 para a certificaçã CmpTIA CDIA+. CONCEITUAL ECM Apresentaçã ds cnceits envlvids

Leia mais

Produtividade máxima

Produtividade máxima Produtividade máxima Entrada, processamento, saída O seu escritório produz diariamente grande quantidade de documentos. Você conhece o valor de um parceiro de confiança que possa processar diversas tarefas.

Leia mais

DSc460/CS555 SISTEMA MULTIFUNCIONAL. Produtividade com o Poder de Todas as Cores

DSc460/CS555 SISTEMA MULTIFUNCIONAL. Produtividade com o Poder de Todas as Cores DSc460/CS555 SISTEMA MULTIFUNCIONAL Produtividade com o Poder de Todas as Cores Alimentador Recirculador Automático de Originais para 100 Folhas Padrão Unidade para Capas Opcional Bandeja de Alimentação

Leia mais

MP C2050/MP C2550 da Gestetner

MP C2050/MP C2550 da Gestetner MP C2050/MP C2550 da Gestetner Equipamento Digital de Imagens em Cores. A Maneira Mais Inteligente de Trabalhar. MP C2050/MP C2550 da Gestetner Trabalhar pesado nem sempre é o bastante quando você necessita

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalaçã Prdut: n-hst Versã d prdut: 4.1 Autr: Aline Della Justina Versã d dcument: 1 Versã d template: Data: 30/07/01 Dcument destinad a: Parceirs NDDigital, técnics de suprte, analistas de

Leia mais

Aficio MP C2800/C3300 da Ricoh Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Incríveis Para Qualquer Utilização. produtivo. ibrante.

Aficio MP C2800/C3300 da Ricoh Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Incríveis Para Qualquer Utilização. produtivo. ibrante. Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Incríveis Para Qualquer Utilização produtivo ibrante versátil Aumente a produtividade em cores e em preto e branco. Baseadas em um design vencedor, as rápidas

Leia mais

Manual de Instalação e Configuração

Manual de Instalação e Configuração Manual de Instalaçã e Cnfiguraçã Prdut:n-ReleaserEmbedded fr Lexmark Versã 1.2.1 Versã d Dc.:1.0 Autr: Lucas Machad Santini Data: 14/04/2011 Dcument destinad a: Clientes e Revendas Alterad pr: Release

Leia mais

Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh Equipamento Digital de Imagens em Cores Uma Maneira Mais Inteligente de Trabalhar. ompacta. eficiente.

Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh Equipamento Digital de Imagens em Cores Uma Maneira Mais Inteligente de Trabalhar. ompacta. eficiente. Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh Equipamento Digital de Imagens em Cores Uma Maneira Mais Inteligente de Trabalhar ompacta eficiente ativante Aficio MP C2050/MP C2550 da Ricoh Trabalhar pesado nem sempre

Leia mais

Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Incríveis Para Qualquer Utilização

Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Incríveis Para Qualquer Utilização SÉRIE MP C2800/C3300 DA GESTETNER Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Incríveis Para Qualquer Utilização MP C2800/C3300 da Gestetner Aumente a produtividade em cores e em preto e branco. Desenvolvidas

Leia mais

MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP

MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP Impressora multifunções A3 a cores MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP Copiador Impressora Scanner Fax MP C2003SP MP C2003ZSP 20 Preto Cores ppm 20 Preto Cores ppm MP C2503SP MP C2503ZSP 25 Preto

Leia mais

Uma impressora confiável com um custo benefício imbatível

Uma impressora confiável com um custo benefício imbatível MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA Uma impressora confiável com um custo benefício imbatível A impressora de escritório confiável e econômica que você estava esperando. ML-3750ND 0800 015 11 69 IMPRESSORA LASER

Leia mais

Novo Sistema Almoxarifado

Novo Sistema Almoxarifado Nv Sistema Almxarifad Instruções Iniciais 1. Ícnes padrões Existem ícnes espalhads pr td sistema, cada um ferece uma açã. Dentre eles sã dis s mais imprtantes: Realiza uma pesquisa para preencher s camps

Leia mais

PDF Livre com o Ghostscript

PDF Livre com o Ghostscript PDF Livre cm Ghstscript Um tutrial para criaçã de um geradr de arquivs PDF em Windws, basead em ferramentas gratuitas. Márci d'ávila, 05 de mai de 2004. Revisã 8, 20 de setembr de 2007. Categria: Text

Leia mais

EIKON DOCUMENTS - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

EIKON DOCUMENTS - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA EIKON DOCUMENTS - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA VERSÃO Eikn Dcuments 2007 Service Pack 5 (2.9.5) Fevereir de 2010 DATA DE REFERÊNCIA DESCRIÇÃO Sftware para implantaçã de sistemas em GED / ECM (Gerenciament Eletrônic

Leia mais

S I S T E M A D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R A N C O

S I S T E M A D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R A N C O S I S T E M D E I M P R E S S Ã O P R E T O E B R N C O ficio 2090/2105 Inteligente, versátil, veloz e produtiva. Com o desenvolvimento de tecnologia digital para produção de documentos, e o crescimento

Leia mais

COMO CONFIGURAR SUA(S) CONTA(S) NO MICROSOFT OFFICE OUTLOOK

COMO CONFIGURAR SUA(S) CONTA(S) NO MICROSOFT OFFICE OUTLOOK COMO CONFIGURAR SUA(S) CONTA(S) NO MICROSOFT OFFICE OUTLOOK Use as instruções de acrd cm a versã d seu Outlk (2010, 2007 u 2003) Para saber a versã de seu Outlk, clique n menu Ajuda > Sbre Micrsft Office

Leia mais

Principais Informações

Principais Informações Principais Infrmações Quem é Benefix Sistemas? Frmada pr ex-executivs e equipe de tecnlgia da Xerx d Brasil, que desenvlvem e suprtam sluções e estratégias invadras para setr públic, especializada dcuments

Leia mais

III.3. SISTEMAS HÍBRIDOS FIBRA/COAXIAL (HFC)

III.3. SISTEMAS HÍBRIDOS FIBRA/COAXIAL (HFC) 1 III.3. SISTEMAS HÍBRIDOS FIBRA/COAXIAL (HFC) III.3.1. DEFINIÇÃO A tecnlgia HFC refere-se a qualquer cnfiguraçã de fibra ótica e cab caxial que é usada para distribuiçã lcal de serviçs de cmunicaçã faixa

Leia mais

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle

Xerox ColorQube 8700 / 8900 Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 5 Liberação da porta

Leia mais

MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN

MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN MFPs Laser Monocromáticos Samsung SCX-5635FN O melhor desempenho que atende às necessidades dos usuários de um grupo de trabalho. Alta capacidade de papéis A SCX-5635FN possui a mais rápida velocidade

Leia mais

Funções. Especificações para impressão

Funções. Especificações para impressão Funções Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax, manipulação avançada de papel opcional Suporte multitarefa AIO: Sim Especificações para impressão Velocidade de impressão preto (normal,

Leia mais

Gestetner MP C6000/C7500 Sistema de Imagem Digital Colorida Desempenho Rápido Sem Falhas

Gestetner MP C6000/C7500 Sistema de Imagem Digital Colorida Desempenho Rápido Sem Falhas Gestetner MP C6000/C7500 Sistema de Imagem Digital Colorida Desempenho Rápido Sem Falhas Produtividade e Qualidade são as palavras de ordem. Para estar à frente da concorrência, sua empresa precisa movimentar-se

Leia mais

A solução de alto desempenho a preto e a cores

A solução de alto desempenho a preto e a cores A solução de alto desempenho a preto e a cores MP C2000/MP C2500/MP C3000 Acabamento Impressionante de Todos os Seus Trabalhos A Satisfação de Todos os Requisitos de Comunicação de Escritório No agitado

Leia mais

Especificações. O Atmos G3-Dense-480 oferece os seguintes recursos e capacidades. Arquitetura de nós densos. Nós de 60 discos

Especificações. O Atmos G3-Dense-480 oferece os seguintes recursos e capacidades. Arquitetura de nós densos. Nós de 60 discos EMC ATMOS SÉRIE G3 A série G3 d Atms apresenta Atms G3-Dense-480 e G3-Flex-240. Essa série ferece várias pções de cnfiguraçã, inclusive suprte a diferentes capacidades de disc e sluções baseadas em rack

Leia mais

1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal

1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal APENSO I ESPECIFIÇÕES TÉCNICAS DOS EQUIPAMENTOS Pregão Eletrônico RP nº 007/2010 1 - Tipo I Impressora Monocromática A-4, de Baixa Produtividade ou Pessoal Impressora monocromática A-4; Velocidade de impressão

Leia mais

2º Passo Criar a conexão via ODBC (Object DataBase Conection)

2º Passo Criar a conexão via ODBC (Object DataBase Conection) Prjet de Sexta-feira: Prfessra Lucélia 1º Pass Criar banc de dads u selecinar banc de dads. Ntas: Camps nas tabelas nã pdem cnter caracteres acentuads, especiais e exclusivs de línguas latinas. Nã há necessidade

Leia mais

HARDWARE e SOFTWARE. O Computador é composto por duas partes: uma parte física (hardware) e outra parte lógica (software).

HARDWARE e SOFTWARE. O Computador é composto por duas partes: uma parte física (hardware) e outra parte lógica (software). HARDWARE e SOFTWARE O Cmputadr é cmpst pr duas partes: uma parte física (hardware) e utra parte lógica (sftware). Vcê sabe qual é a diferença entre "Hardware" e "Sftware"? Hardware: é nme dad a cnjunt

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO ÍNDICE QUE VALORES [MASTERSAF DFE] TRAZEM PARA VOCÊ? 1. VISÃO GERAL E REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO... 2 1.1. AMBIENTE... 2 1.2. BANCO DE DADOS... 4 2. BAIXANDO OS INSTALADORES DO DFE MASTERSAF... 5 3. INICIANDO

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-5530C2 Funções Digitalização de 50 páginas / 100 imagens por minuto Driver e software de captura renovados PaperStream IP PaperStream Capture Gerenciamento centralizado de vários scanners Opcional:

Leia mais

Integração com coletores de ponto, catracas, dispositivos de abertura de portas, fechaduras eletromagnéticas,

Integração com coletores de ponto, catracas, dispositivos de abertura de portas, fechaduras eletromagnéticas, Vsft ids Pnt Web Cntrle de acess e pnt A Vsft desenvlveu uma sluçã baseada em sftware e hardware para cntrle de acess e u pnt que pde ser utilizada pr empresas de qualquer prte. Cm us da tecnlgia bimétrica

Leia mais

Ricoh MP 2550. Guia do usuário. Fax

Ricoh MP 2550. Guia do usuário. Fax Ricoh MP 2550 Guia do usuário Fax Índice Mapa da impressora...3 Mapa do painel...5 Funções Envio de fax automático...9 Envio de fax manual...10 Outros métodos de fax...11 Múltiplos envios de fax...12 Recebimento

Leia mais

Ricoh HQ9000 Priport. Sistemas Multifuncionais Produtividade que você pode confiar. economia. rodutividade. confiável

Ricoh HQ9000 Priport. Sistemas Multifuncionais Produtividade que você pode confiar. economia. rodutividade. confiável Ricoh HQ9000 Priport Sistemas Multifuncionais Produtividade que você pode confiar economia rodutividade confiável Ricoh HQ9000 Priport Uma solução econômica e confiável para produtividade em impressão

Leia mais

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle

Como obter Ajuda. Mensagens do sistema. Acessar. Ícones do painel de controle Como obter Ajuda Para obter informações/assistência, verifique o seguinte: Guia do Usuário, para obter informações sobre como usar a Xerox 4595. Para obter assistência on-line, visite: www.xerox.com Clique

Leia mais

Multifuncionais Laser Coloridos MFC9440CN & MFC9840CDW

Multifuncionais Laser Coloridos MFC9440CN & MFC9840CDW Multifuncionais Laser Coloridos & Impressão, digitalização e cópia em cores reais para sua empresa & Equipamentos rápidos, econômicos, com qualidade superior e muito eficientes no ambiente de rede. Os

Leia mais

MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP

MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP MFP SRA3 a Cores MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP 45 Preto Cores ppm 55 Preto Cores ppm MP C6003SP 60 Preto Cores ppm Leve a sua produtividade

Leia mais

MP 6002 MP 7502 MP 9002

MP 6002 MP 7502 MP 9002 MP 6002 MP 7502 MP 9002 Impressora multifunções digital a P&B Copiador Impressora Fax Scanner Aficio MP 6002 Aficio MP 7502 60 Preto ppm 75 Preto ppm Aficio MP 9002 90 Preto ppm Produtividade topo de gama

Leia mais

Impressora Laser Monocromática. Samsung Pro M4020ND. Para todas as empresas

Impressora Laser Monocromática. Samsung Pro M4020ND. Para todas as empresas Impressora Laser Monocromática Samsung Pro M4020ND Para todas as empresas As empresas requerem cada vez mais alta produtividade e baixo custo operacional de suas impressoras Impressoras rápidas de qualidade

Leia mais

- APRESENTAÇÃO - Central de Pabx Alcatel OmniPCX Office. Pabx Alcatel - PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Tudo que você precisa em um único equipamento

- APRESENTAÇÃO - Central de Pabx Alcatel OmniPCX Office. Pabx Alcatel - PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Tudo que você precisa em um único equipamento Pabx Alcatel - APRESENTAÇÃO - Central de Pabx Alcatel OmniPCX Office A Cnintel apresenta para mercad a linha de prduts cnvergentes PABX Alcatel OmniPCX Office. Pabx Alcatel Mdular, escalável, pders, flexível,

Leia mais

MP C3003SP MP C3503SP

MP C3003SP MP C3503SP MFP SRA3 a Cores MP C3003SP MP C3503SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C3003SP MP C3503SP 30 Preto Cores ppm 35 Preto Cores ppm Crie um local de trabalho super eficiente Transforme a produtividade do

Leia mais

Versões Todos os módulos devem ser atualizados para as versões a partir de 03 de outubro de 2013.

Versões Todos os módulos devem ser atualizados para as versões a partir de 03 de outubro de 2013. Serviç de Acess as Móduls d Sistema HK (SAR e SCF) Desenvlvems uma nva ferramenta cm bjetiv de direcinar acess ds usuáris apenas as Móduls que devem ser de direit, levand em cnsideraçã departament de cada

Leia mais

DSm790 DSm7110 DSm7135

DSm790 DSm7110 DSm7135 DSm790 DSm7110 DSm7135 SISTEMAS MULTIFUNCIONAIS Obtenha mais prduçã. Na hra. A qualquer hra. Prdutividade cm a qual vcê pde cntar. Rapidez e eficiência d flux de dcuments sã a realidade d dia a dia prprcinada

Leia mais

Funções. Especificações para impressão. Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Sim

Funções. Especificações para impressão. Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Sim Funções Funções: Impressão, cópia, digitalização, envio digital, fax Suporte multitarefa AIO: Especificações para impressão Velocidade de impressão preto (normal, A4): Até 25 ppm Nota de rodapé sobre velocidade

Leia mais

Aficio MP W2400/W3600 da Ricoh Grande Formato

Aficio MP W2400/W3600 da Ricoh Grande Formato Aficio MP W2400/W3600 da Ricoh Grande Formato Produtividade, qualidade e segurança unem-se em um sistema de grande formato surpreendentemente compacto. Aficio MP W2400/W3600 da Ricoh Pequenas dimensões

Leia mais

Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo. ersátil. compacta. cessível. Perguntas Frequentes

Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo. ersátil. compacta. cessível. Perguntas Frequentes Aficio SP 3400SF/SP 3410SF da Ricoh MFP de Mesa a Laser em PB O Centro de Trabalho Completo ersátil compacta cessível Perguntas Frequentes A AFICIO SP 3400SF/SP3410SF4210N DA RICOH PERGUNTAS FREQUENTES

Leia mais

Multifuncional Colorido MP C401 MP C401SR. Copiadora Impressora Fax Scanner MP C401 MP C401SR. monocromático. monocromático e colorido. ppm.

Multifuncional Colorido MP C401 MP C401SR. Copiadora Impressora Fax Scanner MP C401 MP C401SR. monocromático. monocromático e colorido. ppm. Multifuncional Colorido Ricoh MP C401 MP C401SR Copiadora Impressora Fax Scanner MP C401 42 ppm monocromático e colorido MP C401SR 42 ppm monocromático e colorido Fluxo de trabalho mais rápido e inteligente

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Ao Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Processo Administrativo: n 23355.000151/2014-57 Ilustríssimo Senhor, Marcelo Antonio Rocha de Oliveira,

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Event Viewer - Criando um Custom View

Event Viewer - Criando um Custom View Event Viewer - Criand um Custm View Qui, 06 de Nvembr de 2008 18:21 Escrit pr Daniel Dnda Cnhecend Event Viewer Muit imprtante na manutençã e mnitrament de servidres Event Viewer é uma ferramenta que gera

Leia mais

Multifuncional Laser Colorida Samsung CLX-3160FN. / Colorido. Fácil de Toner

Multifuncional Laser Colorida Samsung CLX-3160FN. / Colorido. Fácil de Toner imagine tudo simples em cores Imagine uma solução em cores com tudo incluído para sua empresa. Esta multifuncional laser colorida CLX-3160FN imprime, digitaliza, copia e envia fax de maneira simples e

Leia mais

Manual. Autorizador da UNIMED

Manual. Autorizador da UNIMED Manual Prtal Autrizadr da UNIMED Pass a Pass para um jeit simples de trabalhar cm Nv Prtal Unimed 1. Períd de Atualizaçã Prezads Cperads e Rede Credenciada, A Unimed Sul Capixaba irá atualizar seu sistema

Leia mais

Gestetner MP C4000/C5000 Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Superiores. Versatilidade Incrível.

Gestetner MP C4000/C5000 Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Superiores. Versatilidade Incrível. Gestetner MP C4000/C5000 Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Superiores. Versatilidade Incrível. MP C4000/C5000 da Gestetner Cores que sobressaem e versatilidade excepcional. As rápidas e flexíveis

Leia mais

Guia. rápida. de utilização. Roteiro da impressora. Impressão. Cópia. Digitalização. Envio de fax. Solução de problemas.

Guia. rápida. de utilização. Roteiro da impressora. Impressão. Cópia. Digitalização. Envio de fax. Solução de problemas. Phaser 680MFP multifunction printer Guia de utilização rápida Roteiro da impressora Impressão Cópia Envio de fax Solução de problemas Mais informações Drivers da impressora e Utilitários Tutoriais de início

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA Manual de Us (Para Detentres de Bens) Infrmações adicinais n Prtal da Crdenaçã de Patrimôni: www.cpa.unir.br 2013 Cnteúd O que papel Detentr de Bem pde fazer?... 2 Objetiv...

Leia mais

BANKSYNC ALGORITMO PARA GERAÇÃO DO CÓDIGO DE BARRAS (DLL)

BANKSYNC ALGORITMO PARA GERAÇÃO DO CÓDIGO DE BARRAS (DLL) OBJETIVO O algritm para geraçã d códig de barras (dll) utilizad n SAP Business One (SBO) deve ser instalad e cnfigurad adequadamente para pssibilitar a visualizaçã e impressã de blets lcalmente, assim

Leia mais

Manual de configuração. Exemplo de instalação e configuração do banco de dados Postgree e ODBC para reconhecimento de imagens no SARA.

Manual de configuração. Exemplo de instalação e configuração do banco de dados Postgree e ODBC para reconhecimento de imagens no SARA. Manual de cnfiguraçã Exempl de instalaçã e cnfiguraçã d banc de dads Pstgree e ODBC para recnheciment de imagens n SARA. Manual de cnfiguraçã Exempl de instalaçã e cnfiguraçã d banc de dads Pstgree e ODBC

Leia mais

Integração com coletores de ponto, catracas, dispositivos de abertura de portas, fechaduras eletromagnéticas,

Integração com coletores de ponto, catracas, dispositivos de abertura de portas, fechaduras eletromagnéticas, Vsft ids Acess Web Cntrle de acess e pnt A Vsft desenvlveu uma sluçã baseada em sftware e hardware para cntrle de acess e u pnt que pde ser utilizada pr empresas de qualquer prte. Cm us da tecnlgia bimétrica

Leia mais

Academia FI Finanças

Academia FI Finanças Academia FI Finanças A Academia é melhr caminh para especializaçã dentr de um tema n ERP da SAP. Para quem busca uma frmaçã cm certificaçã em finanças, mais indicad é participar da próxima Academia de

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação FI-7160 Funções O melhor custo-benefício da categoria Alimentador de grande volume Equipado com LCD Equipado com função de proteção avançada de papel Redutor de Desvio - mecanismo estável de alimentação

Leia mais

Aficio MP C4000/C5000 da Ricoh Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Superiores. Versatilidade Incrível. brilhante. poderoso.

Aficio MP C4000/C5000 da Ricoh Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Superiores. Versatilidade Incrível. brilhante. poderoso. Aficio MP C4000/C5000 da Ricoh Equipamento Digital de Imagens em Cores Cores Superiores. Versatilidade Incrível. brilhante poderoso inovador va Aficio MP C4000/C5000 da Ricoh Cores que sobressaem com uma

Leia mais

SMART Document Camera Modelo SDC-450

SMART Document Camera Modelo SDC-450 Especificações SMART Dcument Camera Mdel SDC-450 Especificações físicas Tamanh Dbrada 25,4 cm L 7 cm A 30,5 cm P Mntada 20,3 cm L 55 cm A 38 cm P Pes Medidas da embalagem Pes da embalagem Cub da realidade

Leia mais

SÉRIE Pro 906EX / Pro 1106EX / Pro1356EX DA GESTETNER

SÉRIE Pro 906EX / Pro 1106EX / Pro1356EX DA GESTETNER SÉRIE Pro 906EX / Pro 1106EX / Pro1356EX DA GESTETNER Equipamento de Imagens Digitais de Alto Volume Produção de Qualidade Profissional GES7425006-Folheto_Pro906-1106-1356EX_A4.indd 1 12/5/08 4:44:03 PM

Leia mais

Multifuncional Colorido RICOH MP C306. Copiadora Impressora Fax Scanner MP C306. monocromático e colorido. ppm

Multifuncional Colorido RICOH MP C306. Copiadora Impressora Fax Scanner MP C306. monocromático e colorido. ppm Multifuncional Colorido RICOH MP C306 Copiadora Impressora Fax Scanner MP C306 31 ppm monocromático e colorido Desempenho com produtividade a seu alcance Você tem informações importantes que podem ajudar

Leia mais

Cores surpreendentes simples de usar

Cores surpreendentes simples de usar Phaser 80/80MFP impressão cópia digitalização fax Cores surpreendentes simples de usar Phaser 80 impressora colorida impressora colorida multifuncional A Xerox oferece uma opção de dispositivos em cores

Leia mais