Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2

3

4

5

6 ESPALHADOR DE FERTILIZANTE MINERAL MTT4U O espalhador de fertilizante é adequado para aplicação na superfície de doses básicas de fertilizantes minerais sólidos em forma granular ou cristalina. Ele pode ser usado para aplicar produtos químicos em pó (farinha dolomita e cal). ESPECIFICAÇÕES:

7 DIFUSOR DE FERTILIZANTE RU1000 Difusor de Fertilizante RU1000 foi projectado para aplicação na superfície de adubos sólidos em forma granular e cristalina, bem como para a adubação adicional no inverno (na fase inicial de desenvolvimento) em prados e pastagens. ESPECIFICAÇÕES:

8 TANQUE DE CHORUME (ESTRUME) MJTF6 Tanque de chorume (estrume) MJTF6 foi projectado para auto carregamento, transporte, mistura e distribuição de fertilizantes orgânicos líquidos, bem como para o transporte de águas industriais, para lavagem de carros, para combate de incêndios e lavagem de estradas. A carga de fertilizantes na máquina é produzida com um sistema de vácuo através do tubo de enchimento. A fertilização é efectuada por uma bomba centrífuga, que também faz a mistura dos fertilizantes durante o transporte.

9 INJECTOR DE CHORUME (ESTRUME) AVV6 Adaptador de injecção de fertilização AVV6 utilizado com a máquina para a aplicação de fertilizantes orgânicos líquidos MJU20.

10 ESPALHADOR DE ESTRUME MTU15 Semi reboque MTU15 foi projetado para transporte e aplicação superficial de estrume sólido, com o equipamento de dispersão podendo ser removido para o transporte de outros produtos agrícolas. O equipamento de dispersão, por opção do cliente pode ser instalado com dois cilindros verticais ou dois cilindros horizontais e dois rotores. Para o transporte de ervas com baixa densidade em massa, poderão ser fornecidas placas adicionais.

11 CORTADOR MONTADO KPN3,1 Cortador Montado foi projectado para o corte, trituração e empilhamento em rolos de ervas, principalmente legumes e misturas de legumes e ervas. O cortador é usado em todas as áreas, exceto em zonas montanhosas. O cortador é equipado por uma máquina de rolo. Ele garante tratamento delicado de legumes e misturas com perda mínima das plantas decíduas. ESPECIFICAÇÕES:

12 CORTADOR DE GRAMA COM CORRENTE KSP2,1 Cortador de Grama com corrente foi projectado para uso em áreas de terreno plano e é usado para trabalhar com diferentes tipos de ervas semeadas ou naturais. Este modelo é accionado por um eixo articulado ao trator, com a classe de tração 0,61,4. ESPECIFICAÇÕES:

13 CORTADOR FRONTAL KDF310 Projetado para a roçada de ervas naturais e semeadas com enrolamento em rolos. O cortador pode ser equipado com frontdeck ou com equipamento de secagem rápida dos rolos. É aconselhável usar um cortador de frente com a parte traseira montada em par de CPN3.1 ou semireboque CDP310, usam o trator 3 cl. ts e receber o agregado com largura larguras até 6m. ESPECIFICAÇÕES: Largura da captura, 3,1 m Dimensões, m comprimento 2,25 largura 3,7 altura 1,4 Peso, t 0,9 Velocidade de 1000 rotação r / min Produtividade, ha / h 1,8...4,5 Velocidade de 3000 rotação do rotor, r / Altura de corte, mm 5090 Tractor, cl. ts 3 Tipo de engate do NU2 tractor

14 CORTADEIRAANCINHO ROTATIVO GVR630 CORTADEIRAANCINHO ROTATIVO GVR630 projectada para ajuntamento de grama das faixas para os rolos, ceifa a grama nas distorções, embrulha e espalha os rolos. A principal vantagem GBR630 é universalidade da maquina que consegue fazer varias operações o que cria condições para uma maior produtividade das máquinas de colheita em operações subsequentes. ESPECIFICAÇÕES:

15 FRESA COM ABRE REGOS APN6 APN6 foi projetado para descasque do restolho, tratamento pousio, tratamento do campo no outono depois da colheita do milho, beterrabas e batata como também no tratamento da beterraba antes do outono. APN6 projetado para trabalhar com tratores da categoria 5.0, equipados com aparelhos de trabalho de descasque do restolho e cultivo em diferentes solos. Com os seus indicadores técnicos e económicos, reduz os custos (material e de mão de obra).

16 ENFARDADEIRA SEM CINTAS PRF 110 A Enfardadeira de rolo sem cinto com camara de pressão constante foi projetada para colher e pressionar rolos de feno, ervas naturais e semeadas, ervas secas e palha. A sua densidade de pressão possibilita a produção de uma embalagem de rolo em pelicula de polímero. A Enfardadeira PRF110B é equipada com sistema de controle automatizado, que permite observar o trabalho dos mecanismos e controlar remotamente o processo. ESPECIFICAÇÕES:

17 ENFARDADEIRA DE ROLOS OR1 Enfardadeira de rolos OR1, foi projetada para embalar fardos de feno. O processo de enrolamento é controlado por uma válvula de controlo do trator. A velocidade é feita por um sistema eletrônico. A Vantagem da nossa tecnologia sobre outras existentes no mercado, é que esta permite obter um rendimento de 1 tonelada de leite ou 120 kg de carne por cada 1 ha de terreno. ESPECIFICAÇÕES:

18 ENFARDADEIRA DE FENO PRL150 A Enfardadeira de feno com camara de pressão variável do tipo aberto foi projectada para a colheita de fitas de linho, a sua produção é feita numa camada uniforme em rolos, de seguida enrolaos com o fio. A formação do rolo é feita com uma camada separada de linho com dois fios.

19 TRITURADOR DE FORRAGEM DE FARDO IRK145 O Triturador de forragem fornece uma trituração eficaz de forragem grossa e materiais, o armazenamento é organizado em rolos. Neste tipo de trituração realizada tem a possibilidade de carregamento da forragem para vários tipos de transporte. O Triturador de forragem elimina o trabalho manual na colheita e na embalagem dos rolos. A trituração de forragem grossa é realizada a partir da potência do trator.

20 Atadeira PT800 Projetado para a colheita de rolos de palha, feno, grama natural e semeada com enfardamento em forma retangular e o simultâneo enrolamento com o fio. Caracterizado por elevados tamanhos de fardo em comparação com o PT165M, o que dá uma vantagem na colheita e armazenamento dos alimentos. A máquina é muito fácil na utilização e manutenção e não é inferior aos análogos estrangeiros. Os parâmetros do fardo, (lxbxh), m Dimensões, m ESPECIFICAÇÕES: 0,8х0,7х2,5 comprimento 9,1 largura 2,8 altura 3,1 Peso, t 7,5 O número de movimentos do pistão, 1 / min 45 Velocidade de trabalho, km / h 12 Tractor, cl. Ts 3,0 Produtividade t / h 1725 Tipo de tração do trator TSU1J

21 Enrolamento de fitas de linho OL140 Projetado para inverter a palha de linho para à sua secagem natural, melhora as condições no processo de amadurecimento e compressão nas enfardadeira.

22 JUNTADOR DE FENO VLN4,5 Projectado para a separação da fita do linho para reduzir a humidade e melhorar a sua colheita. Equipamento de tambores implementado por um eixo síncrono para a sincronização da força do tractor, permite aumentar a velocidade de trabalho, mantendo a qualidade.

23 REBOQUE KRF10 O Reboque é projetado para o transporte e distribuição do milho triturado, cereais e legumes, silagem e feno. A distribuição de alimentos para animais é feita nos acampamentos de verão em áreas abertas e em explorações agrícolas de grandes dimensões, em fazendas com passagens menores, poderá ser solicitado ao fabricante com dimensões mais reduzidas na altura e largura.

24 SEMIREBOQUE COM BÁSCULA PST9 Semireboque com a descarga traseira basculante e equipado com pneus, disponível nos tamanhos 16,5/7018. Com isto, o aparelho é caracterizado por uma suavidade e capacidade relativamente a carga elevada. Ao inclinar o corpo do semireboque no processo da descarga a abertura da placa traseira é automática. O Semireboque foi projetado para o transporte de grãos, raízes e outros produtos agrícolas. Se necessário, este modelo pode ser equipado com placas adicionais.

25 SEMIREBOQUE PS60A Semireboque projetado para receber e transportar massa triturada de colhedores de forragem com a descarga imediata para o mesmo, bem como o transporte de outras mercadorias leves até 400 kg/m3.

26 REBOQUE DE MADEIRA COM BRAÇO HIDRÁULICO MLV11M Reboque MLV projectado para transporte, com um comprimento de 2 até 6 metros.

27 MISTURADORALIMENTADOR RSK12 "BELMIX" MisturadorAlimentador TSK12 "Belmix" foi projetado para a trituração, mistura de alimentos de multicomponentes (raízes, feno, ração para os animais e entre outros), transporte e distribuição. O misturador esta equipado com um dispositivo eletrónico para controlar a quantidade do alimento carregado. Usando o distribuidormisturador permite alcançar na alimentação de multicomponentes em mais de 85%, reduz na distribuição desigual de alimentação em 5,10% e a produtividade dos animais com este sistema de alimentação, aumenta em 1215%.

28 SECADORES DE TRIGO MÓVEL ZSP32 Secador de trigo móvel ZSP32, de funcionamento cíclico, destinase para a secagem de grãos de cereais e sementes, legumes, cereais e colza de ar quente, da unidade de aquecimento. O Secador proporciona a secagem com o ar aquecido com a circulação dos grãos. O Arrefecimento e secagem final é realizada por ventilação activa do ar atmosférico. O secador deve operar em corrente alternada com uma frequência de 50 Hz e 380V.

Características Técnicas

Características Técnicas ARADO SIMPLES PND3 Arado montado com disco IPA3 foi projetado para lidar com o solo a uma profundidade de 25 a 30 cm. Em solos secos duros e com a presença de raízes de árvores. Tipo montado Largura, m

Leia mais

Características técnicas:

Características técnicas: PREPARO COMBINADO APK Projetado para o corte de sulcos para o plantio de batatas ou legumes. Permite obter a forma com os parâmetros necessários (altura 25 32 cm, largura 10 15 cm) e estrutura do solo

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas ARADO COMPARTILHADO ABRE REGOS L101 Arado Compartilhado para abertura de Regos L101 foi projetado para arar o solo, em jardins ou terrenos, tem resistência à tração até 0,5 kg/cm 2 em todos os tipos de

Leia mais

PLANTADOR DE BATATAS SEMI-MONTADO 4 CARREIRAS SK-4

PLANTADOR DE BATATAS SEMI-MONTADO 4 CARREIRAS SK-4 PLANTADOR DE BATATAS SEMIMONTADO 4 CARREIRAS SK4 Plantador de batatas semimontado, destinado à plantação de tubérculos e sementes de batata em corredores de 70,75, 90 cm, e em simultâneo faz a desinfeção

Leia mais

Características técnicas:

Características técnicas: PULVERIZADOR DE JARDIM OVS600S Projectado para a defesa química e no tratamento das plantas perenes em jardins, vinhas e bagas de pragas e doenças na superfície com o uso do fluxo de ar direccional. O

Leia mais

TxJuros(%)- 4.0 ID Equipamentos - Designação

TxJuros(%)- 4.0 ID Equipamentos - Designação TxJuros(%)- 4.0 ID Equipamentos - Designação Modelo Vida útil h/ano Repar. PrRef. PrAtrib. Amort. Juros CtRep. EF+EV (anos) (horas) (%) ( ) ( ) ( /h) ( /h) ( /h) ( /h) 4 Carregador Frontal 1,2 m 10 100

Leia mais

COLHEDORA PALESSE GS16

COLHEDORA PALESSE GS16 COLHEDORA PALESSE GS16 A Colhedora PALASSE GS16 pelo seu desempenho, atinge o grau mais alto da gama de modelos de colheitadeiras PALASSE. Com um nível moderno com a potencia do motor de 530hp, projetado

Leia mais

RETROESCAVADORA DEM 310

RETROESCAVADORA DEM 310 RETROESCAVADORA DEM 310 Projetado para realizar trabalhos de escavação, carregamento e descarregamento. Na retroescavadora é utilizada a transmissão hidromecânica de um dos maiores produtores do mundo

Leia mais

ARADO SUBSOLADOR GRN 7

ARADO SUBSOLADOR GRN 7 ARADO SUBSOLADOR GRN 7 A aplicação do Arado Subsolador fornece: Boa aeração e infiltração da água; Aumenta a porosidade do solo; Aumenta a entrada da água em 20%; Boas condições de "sucção" acumulação

Leia mais

LEB 432 Máquinas e Implementos Agrícolas. TÓPICO: Máquinas para colheita de forragens. Prof. Dr. Casimiro Dias Gadanha Jr.

LEB 432 Máquinas e Implementos Agrícolas. TÓPICO: Máquinas para colheita de forragens. Prof. Dr. Casimiro Dias Gadanha Jr. LEB 432 Máquinas e Implementos Agrícolas TÓPICO: Máquinas para colheita de forragens Prof. Dr. Casimiro Dias Gadanha Jr. LEB/ESALQ/USP Bibliografia BALASTREIRE, L.A. Máquinas Agrícolas, São Paulo, Editora

Leia mais

Máquinas para ENSILAGEM SILAGEM ENSILAGEM E FENAÇÃO. Otoniel Ferreira ENSILAGEM. ENSILAGEM e FENAÇÃO

Máquinas para ENSILAGEM SILAGEM ENSILAGEM E FENAÇÃO. Otoniel Ferreira ENSILAGEM. ENSILAGEM e FENAÇÃO Máquinas para E FENAÇÃO Permite armazenar grande quantidade de alimento em pouco espaço. Por que da necessidade de se armazenar forragem? Reserva de alimento devido: Otoniel Ferreira DER - FAEM - UFPel

Leia mais

ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE BIOSSITEMAS LER MÁQUINAS AGRÍCOLAS

ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE BIOSSITEMAS LER MÁQUINAS AGRÍCOLAS ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE BIOSSITEMAS LER 432 - MÁQUINAS AGRÍCOLAS Prof. Walter F. Molina Jr DEB ESALQ USP 2015 1 INTRODUÇÃO

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS ACOPLÁVEIS

CATÁLOGO DE PRODUTOS ACOPLÁVEIS CATÁLOGO DE PRODUTOS ACOPLÁVEIS Arado Subsolador IMASA - ASI O Arado Subsolador IMASA - ASI foi projetado para descompactar a camada superficial do solo, reduzindo erosões, facilitando a absorção da água

Leia mais

SEMEADORA-ADUBADORA. Prof. Dr. Carlos Eduardo Angeli Furlani

SEMEADORA-ADUBADORA. Prof. Dr. Carlos Eduardo Angeli Furlani SEMEADORA-ADUBADORA 1 Qual a cultura? Qual o adubo? 2 Qual o tamanho/formato da semente? Qual a quantidade de sementes/hectare? Qual a quantidade de plantas/hectare? Quando? 3 revolvimento mínimo do solo

Leia mais

Equipamento de fertilização

Equipamento de fertilização Equipamento de fertilização Objetivos a atingir com os equipamentos de fertilização: - uma repartição regular dos adubos e fertilizantes; - uma dosagem precisa das quantidades a aplicar; - rapidez de trabalho;

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas

Engenharia do silo Putzmeister. Para lamas altamente desidratadas e viscosas Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente para lamas altamente desidratadas e viscosas. Vantagens

Leia mais

Food Processing Equipment O MISTURADOR PARA EMULSIFICAÇÃO E COZIMENTO A VÁCUO. Proficut

Food Processing Equipment O MISTURADOR PARA EMULSIFICAÇÃO E COZIMENTO A VÁCUO. Proficut Food Processing Equipment O MISTURADOR PARA EMULSIFICAÇÃO E COZIMENTO A VÁCUO Proficut O misturador para emulsificação e cozimento a vácuo ProfiCut é um sistema universal para a fabricação de uma ampla

Leia mais

Certificação de Origem

Certificação de Origem "Máquinas e aparelhos de uso agrícola, hortícola ou florestal, para preparação ou trabalho do solo ou para cultura; rolos para gramados ou para campos de esporte."; - Outras máquinas e aparelhos 1 8432.80.00

Leia mais

New Holland. Uma gama de enfardadeiras

New Holland. Uma gama de enfardadeiras NEW HOLLAND BB9O4O New Holland. Uma gama de enfardadeiras Qualquer que seja a colheita e a dimensão A New Holland tem a gama mais abrangente de enfardadeiras gigantes do mercado. Os agricultores que pretendam

Leia mais

- - - - - - AMKODOR E25 A empilhadora elétrica AMKODOR E25 foi projetada para carga, descarga e transporte para curtas distâncias de diversos produtos para os armazéns, estações ferroviárias, aeroportos,

Leia mais

Engenharia do silo Putzmeister

Engenharia do silo Putzmeister Engenharia do silo Putzmeister Para lamas altamente desidratadas e viscosas Industrial Technology Mining Energy Environment Oil & Gas Tecnologia do silo Os silos Putzmeister foram desenvolvidos especialmente

Leia mais

ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE BIOSSITEMAS LER MÁQUINAS AGRÍCOLAS

ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE BIOSSITEMAS LER MÁQUINAS AGRÍCOLAS ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE BIOSSITEMAS LER 432 - MÁQUINAS AGRÍCOLAS Prof. Walter F. Molina Jr DEB ESALQ USP 2018 1 INTRODUÇÃO

Leia mais

MIXER 1500 / Filtro externo com relógio de saturação. Rotor principal. Mixer 1500

MIXER 1500 / Filtro externo com relógio de saturação. Rotor principal. Mixer 1500 MIXERS desde 1960 MIXER 1500 / 2500 Mixer 1500 Rotor principal Filtro externo com relógio de saturação Leve e prática, a máquina foi projetada e destinada para trato de animais confinados. Desensila, mistura

Leia mais

SÉRIE MF TD MASSEY FERGUSON ESPALHADORES PARA FENO. A última geração de espalhadores de alto rendimento

SÉRIE MF TD MASSEY FERGUSON ESPALHADORES PARA FENO. A última geração de espalhadores de alto rendimento SÉRIE MF TD ESPALHADORES PARA FENO A última geração de espalhadores de alto rendimento 02 Série TD Página 04 Espalhadores Massey Ferguson Série TD Página 06 Aspectos de qualidade Página 07 A melhor colheita

Leia mais

CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO DE TRATORES AGRÍCOLAS

CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO DE TRATORES AGRÍCOLAS CARACTERÍSTICAS DE DESEMPENHO DE TRATORES AGRÍCOLAS LEB0332 Mecânica e Máquinas Motoras Leandro M. Gimenez 2018 1 ??? Tratores Máquinas projetadas para tracionar, transportar e acionar máquinas e implementos

Leia mais

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA

RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA RECICLAGEM DE ASFALTO RSS 120-M TRITURADOR, SEPARADOR DE FERRO E PENEIRA VIBRATÓRIA UMA MÁQUINA 3 EM 1 A RSS 120-M da Ammann executa a trituração, a separação e a peneiração como se tivesse sido personalizada

Leia mais

SISTEMA HIDRÁULICO EM TRATORES AGRÍCOLAS

SISTEMA HIDRÁULICO EM TRATORES AGRÍCOLAS LEB 332 MECÂNICA E MÁQUINAS MOTORAS SISTEMA HIDRÁULICO EM TRATORES AGRÍCOLAS Prof. Dr. Casimiro Dias Gadanha Jr. LEB/ESALQ/USP Maio-2015 OBJETIVOS Conhecer as aplicações da transmissão hidráulica de potência

Leia mais

SEPARADOR S 655 / S 855

SEPARADOR S 655 / S 855 SEPARADOR S 655 / S 855 Uso econômico dos recursos existentes com novas tecnologias Tratamento de chorume habitual - um problema Fazendas com alta concentração de animais são confrontadas com grandes problemas

Leia mais

Durabilidade para sua fazenda, qualidade para seu gado.

Durabilidade para sua fazenda, qualidade para seu gado. Durabilidade para sua fazenda, qualidade para seu gado. EQUIPAMENTO FINANCIADO www.realmaq.com 100% BRASILEIRA Novo MULTIMIX Auto carregável Disponível nos modelos: 2.5 4.0 6.0 8.0 é muita tecnologia!

Leia mais

BELAZ 7555 ESPECIFICAÇÕES:

BELAZ 7555 ESPECIFICAÇÕES: BELAZ 7555 Dumper projectado para o transporte de cargas entre 5560 toneladas em todo o tipo de solos, em condições climáticas adversas (temperaturas entre 50º até +50º). É usado na construção civil e

Leia mais

INJECTORAS DE ALTA PRESSÃO - 1 TANQUE PARA SALMOURA - 2 TAMBORES DE DRENAGEM - 3 AMACIADOR DE CARNE - 4

INJECTORAS DE ALTA PRESSÃO - 1 TANQUE PARA SALMOURA - 2 TAMBORES DE DRENAGEM - 3 AMACIADOR DE CARNE - 4 INJEÇÃO INJECTORAS DE ALTA PRESSÃO - 1 TANQUE PARA SALMOURA - 2 TAMBORES DE DRENAGEM - 3 AMACIADOR DE CARNE - 4 01 INJECTORAS DE ALTA PRESSÃO Vista em Perspectiva Aumentar o sabor / Melhorar a textura

Leia mais

Incremento da qualidade da forragem

Incremento da qualidade da forragem Incremento da qualidade da forragem e a relação com as maquinas utilizadas. Ing Agr. Pablo Cattani Hay & Forage Latin America Relação Preço x Custo Preço Custo 14 4 Redução de custo da alimentação Grande

Leia mais

AGRICULTURA. Colheita, Preparação e Conservação dos produtos

AGRICULTURA. Colheita, Preparação e Conservação dos produtos AGRICULTURA Colheita, Preparação e Conservação dos produtos Agricultura de precisão Definição Gestão da variabilidade temporal e espacial das parcelas com o objectivo de melhorar o rendimento económico

Leia mais

SECADORES CEREAIS JOSCIL

SECADORES CEREAIS JOSCIL SECADORES CEREAIS JOSCIL SÃO EQUIPAMENTOS TÉRMICO-MECÂNICOS, DESTINADOS A REDUZIR O TEOR DE UMIDADE DE PRODUTOS AGRICOLA, PERMITINDO A MANUTENÇÃO E QUALIDADE DURANTE O SEU ARMAZENAMETO. PARA CONDIÇÕES

Leia mais

MIXERS. Apresentação Mixer 1500 / 2500 Mixer Vertical 5000 / 7000 Mixer Vertical Vagão TRM107 / TRM157

MIXERS. Apresentação Mixer 1500 / 2500 Mixer Vertical 5000 / 7000 Mixer Vertical Vagão TRM107 / TRM157 MIXERS desde 1960 MIXERS ÍNDICE 03 04 06 08 10 Apresentação Mixer 1500 / 2500 Mixer Vertical 5000 / 7000 Mixer Vertical 12000 Vagão TRM107 / TRM157 APRESENTAÇÃO Com raízes em Itapira, interior do estado

Leia mais

Série-HD. Essencial para serviço em pesados

Série-HD. Essencial para serviço em pesados Essencial para serviço em pesados Elevação ao mais alto nível Série-HD A Winntec, fundada em 2002, dedica-se ao fabrico de equipamentos hidráulicos de reconhecida qualidade, eficiência e fiabilidade, estando

Leia mais

M M6040/M7040/M8540/M9540

M M6040/M7040/M8540/M9540 T RACTOR D IESEL KUBOTA M M600/M700/M850/M950 Modelo Estreito Tractores estreitos da série M, desenhados ergonomicamente para um óptimo rendimento e o maior conforto. Os nossos tractores estreitos da série

Leia mais

Operações Unitárias: Fragmentação de sólidos. Profª. Camila Ortiz Martinez UTFPR Campo Mourão

Operações Unitárias: Fragmentação de sólidos. Profª. Camila Ortiz Martinez UTFPR Campo Mourão Operações Unitárias: Fragmentação de sólidos Profª. Camila Ortiz Martinez UTFPR Campo Mourão Moagem Redução Termos empregados Muitos processos na indústria de alimentos Forças mecânicas através de equipamentos

Leia mais

Zulmira Lopes Divisão de Leite e Lacticínios 2006

Zulmira Lopes Divisão de Leite e Lacticínios 2006 Zulmira Lopes Divisão de Leite e Lacticínios 2006 Cabe a cada estado membro preservar o seu ecossistema, de modo a promover a sua sustentabilidade e o bem-estar da população. Promover a implementação

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0002

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0002 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 09:37 horas do dia 16 de julho de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico 029/2012, referente ao processo 029/2012, o Sr(a). Jorge Luiz Cardozo,

Leia mais

BIO TRITURADOR BIOMATICH 81

BIO TRITURADOR BIOMATICH 81 BIO TRITURADOR BIOMATICH 81 BIOMATICH 81 TPS 20 716,00 SUSPENSO AOS 3 PONTOS P.T.O. 540 rpm Potência do tractor 35 a 70 cv 2 rolos de tracção dentados hidráulicos Abertura efectiva dos rolos 250x150 mm

Leia mais

CUSTO DA UNIDADE FORRAGEIRA (U.F.) DA SILAGEM DE MILHO. (Revisto em 2019)

CUSTO DA UNIDADE FORRAGEIRA (U.F.) DA SILAGEM DE MILHO. (Revisto em 2019) CUSTO DA UNIDADE FORRAGEIRA (U.F.) DA SILAGEM DE MILHO (Revisto em 2019) ÍNDICE Introdução... 3 1- Área total mobilizada... 3 2- Máquinas envolvidas na ensilagem do milho... 3 3- Pessoal necessário...

Leia mais

3. Máquinas Agrícolas

3. Máquinas Agrícolas 3.2. Máquinas de distribuição Trabalho: distribuem produtos à superfície do terreno (por vezes enterrado) Tipos de máquinas de distribuição distribuidores de estrume sólido distribuidores de estrume líquido

Leia mais

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT

New HollaNd TM TM SeMiPowerSHifT New Holland TM TM SemiPowershift SIMPLICIDADE PARA TRABALHAR, FACILIDADE PARA PRODUZIR. As máquinas new HollAnd estão prontas para trabalhar com biodiesel. consulte seu concessionário sobre A mistura AutorizAdA.

Leia mais

MANEJO DE RESTOS CULTURAIS DE MILHO PARA PLANTIO DIRETO DE TRIGO. Resumo

MANEJO DE RESTOS CULTURAIS DE MILHO PARA PLANTIO DIRETO DE TRIGO. Resumo MANEJO DE RESTOS CULTURAIS DE MILHO PARA PLANTIO DIRETO DE TRIGO Denardin, J.E. 1 ; Kochhann, R.A. 1 Resumo Presume-se que semeadoras para plantio direto apresentam problemas operacionais para semear trigo

Leia mais

SISTEMA MANUAL. 1) Carretas ou carros de boi 2) Picador de forragem (movido por motor elétrico ou motores a diesel, gasolina ou TDP de trator)

SISTEMA MANUAL. 1) Carretas ou carros de boi 2) Picador de forragem (movido por motor elétrico ou motores a diesel, gasolina ou TDP de trator) SISTEMAS DE PRODUÇÃO DE SllAGEM Evandro C. MantovanP Serge Bettsux' Os sistemas de produção de silagem utilizados nas propriedades agrícolas apresentam atividades bem semelhantes, diferindo apenas no tipo

Leia mais

New holland Enfardadora de fardos retangulares

New holland Enfardadora de fardos retangulares New holland Enfardadora de fardos retangulares BC5O6O BC5O7O 2 3 tradição em INoVaÇÃo. New holland. líder MuNdIal em equipamentos de feno e forragem. Durante décadas, a New Holland estabeleceu o padrão

Leia mais

O COZEDOR / BRANQUEADOR TRANSPORTE CONTÍNUO /

O COZEDOR / BRANQUEADOR TRANSPORTE CONTÍNUO / Food Processing Equipment O COZEDOR / BRANQUEADOR TRANSPORTE CONTÍNUO / NEAEN ContiBlanch O cozedor / branqueador transporte contínuo NEAEN ContiBlanch se destina ao tratamento térmico de uma vasta gama

Leia mais

VALTRA VL. Plaina frontal CV. FOP VT IMPLEMENTO PLAINA FRONTAL.indd 1 07/02/12 14:58

VALTRA VL. Plaina frontal CV. FOP VT IMPLEMENTO PLAINA FRONTAL.indd 1 07/02/12 14:58 VALTRA VL Plaina frontal 60-180 CV FOP VT IMPLEMENTO PLAINA FRONTAL.indd 1 07/02/12 14:58 TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

BC4500. Código:

BC4500. Código: Valtra é uma marca mundial da AGCO Corporation. VA LT R A Valtra do Brasil Ltda. NOSSO JEITO É FA ZER DO SEU JEITO Rua Cap. Francisco de Almeida, 695 CEP 08740 300 - Mogi das Cruzes - SP Tel.: 11 4795

Leia mais

Catálogo

Catálogo Catálogo 15 by 01.15 HT Caldeira Tradicional para queima de carvão e madeira, com controlo automático e ventilador de insuflação. A HT é uma de aquecimento central moderna, desenhada para queimar carvão

Leia mais

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL.

SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. SANTAL.COM.BR TRADIÇÃO DE ALTO DESEMPENHO. SUA PRODUTIVIDADE GANHA FORÇA COM A SANTAL. TECNOLOGIA RESULTADO COMPROVADO NO SETOR SUCROALCOOLEIRO. A Plantadora Santal PDM2 é mais um exemplo do espírito inovador

Leia mais

A agricultura: Atividade económica do setor primário; A palavra agricultura significa a cultura do campo;

A agricultura: Atividade económica do setor primário; A palavra agricultura significa a cultura do campo; A agricultura A agricultura: Atividade económica do setor primário; A palavra agricultura significa a cultura do campo; Paisagem agrária: É a forma de cultivo e a divisão dos campos; É condicionada por

Leia mais

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70

WL 70 Carregadoras articuladas de rodas. A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 WL 70 Carregadoras articuladas de rodas A máquina potente: Carregadora sobre rodas WL 70 Graças à mais recente tecnologia e de acordo com os atuais padrões de emissão, a WL 70 provê uma motorização extremamente

Leia mais

SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DAS SEMEADORAS DE LINHA DE PRECISÃO

SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DAS SEMEADORAS DE LINHA DE PRECISÃO 2ª parte semeadora SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DAS SEMEADORAS DE LINHA DE PRECISÃO 2 A função deste sistema é selecionar as sementes individualmente do depósito numa taxa prédeterminada. Os principais sistemas

Leia mais

Aula: Processo de Filtração

Aula: Processo de Filtração Aula: Processo de Filtração Definição: É uma operação unitária que tem por finalidade, a separação de um sólido insolúvel presente em um fluido (líquido ou gás), através da passagem desta mistura sólido-fluido

Leia mais

Plantio Espaçamento Alternado Grupo Cosan

Plantio Espaçamento Alternado Grupo Cosan Plantio Espaçamento Alternado Grupo Cosan Novembro - 2010 Espaçamento Alternado COSAN Visão Geral A Capacidade de Moagem do Grupo Cosan supera diversos países do Mundo Após a aquisição da Nova América

Leia mais

INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICO

INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICO INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICOT Departamento de Engenharia Química e Biológica Separação e Purificação de Produtos Biológicos CENTRIFUGAÇÃO Centrifugação Velocidade de centrifugação vs diâmetro partícula Velocidade

Leia mais

AGRICULTURA DE PRECISÃO

AGRICULTURA DE PRECISÃO AGRICULTURA DE PRECISÃO Tipos de controladores Estes controladores nada mais são do que microprocessadores que utilizam a informação (ou dos sensores em tempo real ou da leitura do mapa da variabilidade

Leia mais

LIMPADORES ROTATIVOS

LIMPADORES ROTATIVOS Proprietário e fabricante da marca francesa LIMPADORES ROTATIVOS Proprietário das marcas : C.F.C.A.I. SAS Route de Montgérain BP 4 60420 TRICOT (France) Tél. : + 33 (0)3 44 51 53 53 Fax : + 33 (0)3 44

Leia mais

UNITRI MECÂNICA E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA PRIMEIRA AULA DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA. Professor: Adriano Franzon

UNITRI MECÂNICA E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA PRIMEIRA AULA DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA. Professor: Adriano Franzon UNITRI MECÂNICA E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA PRIMEIRA AULA DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA Professor: Adriano Franzon EMENTÁRIO Elementos básicos de mecânica. Mecanismos de transmissão de potência. Lubrificação e lubrificantes.

Leia mais

WL 60 Carregadoras articuladas de rodas. O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60

WL 60 Carregadoras articuladas de rodas. O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60 WL 60 Carregadoras articuladas de rodas O protagonista mais valioso e eficiente: Carregadora de rodas WL 60 A eficiência da WL 60 é imbatível: Graças ao opcional sistema sensor de carga controlado por

Leia mais

EQUIPAMENTO FINANCIADO. 100% BRASILEIRA

EQUIPAMENTO FINANCIADO.  100% BRASILEIRA EQUIPAMENTO FINANCIADO www.realmaq.com 100% BRASILEIRA Novo MULTIMIX Auto carregável Disponível nos modelos: 2.5 4.0 6.0 8.0 é muita tecnologia! MISTURA 1 MULTIMIX Auto carregável Opção com e sem Desensilador

Leia mais

EIXOS SISTEMA HIDRÁULICO

EIXOS SISTEMA HIDRÁULICO EIXOS Os eixos para serviços severos que equipam a MST Série 6 PLUS, oferecem alta capacidade de carga e são integrantes à construção robusta e resistente da máquina. SISTEMA HIDRÁULICO Um sistema hidráulico

Leia mais

CONE ORIENTAÇÃO TÉCNICA

CONE ORIENTAÇÃO TÉCNICA CONE EX ORIENTAÇÃO TÉCNICA Trata-se de Orientação Técnica, contendo seis páginas, que objetiva justificar a classificação no código 8449.00.20, da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM), da combinação de

Leia mais

reciclagem a frio KMA 220

reciclagem a frio KMA 220 Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Usina misturadora W 200 móvel de reciclagem a frio KMA 220 Especificação Técnica Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 Capacidade da usina

Leia mais

Morbark. Wood Hog. Model 2600 Model 3800 Model 4600XL Model (Português)

Morbark. Wood Hog. Model 2600 Model 3800 Model 4600XL Model (Português) Morbark (Português) Wood Hog Model 2600 Model 3800 Model 4600XL Model 6600 Produtividade Robustez Qualidade Viabilidade 2600 Pequeno......mas potente! O Morbark Model 2600 Wood Hog é a última adição da

Leia mais

Agricultura e Máquinas Agrícolas I Aula prática 11 Máquinas de dentes

Agricultura e Máquinas Agrícolas I Aula prática 11 Máquinas de dentes Agricultura e Máquinas Agrícolas I Aula prática 11 Máquinas de dentes Classificação quanto à profundidade de trabalho mobilização profunda - subsoladores mobilização de profundidade intermédia - chisel

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ENGENHARIA QUÍMICA LOQ 4017 OPERAÇÕES UNITÁRIAS EXPERIMENTAL II

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ENGENHARIA QUÍMICA LOQ 4017 OPERAÇÕES UNITÁRIAS EXPERIMENTAL II UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ENGENHARIA QUÍMICA LOQ 4017 OPERAÇÕES UNITÁRIAS EXPERIMENTAL II Profa. Lívia Chaguri E-mail: lchaguri@usp.br FILTRAÇÃO 1 Semestre de 2015 Introdução Filtração: separação de partículas

Leia mais

Disponível em configurações padrão e extralonga (XL) para satisfazer diversas exigências de processamento.

Disponível em configurações padrão e extralonga (XL) para satisfazer diversas exigências de processamento. Processador compacto cp series ii 2 O processador compacto CP Series II proporciona uma tecnologia exclusiva para o setor de conversão de polímeros. Este produtor de compostos altamente produtivo foi projetado

Leia mais

ASPIRADORA E RECTIFICADORA

ASPIRADORA E RECTIFICADORA ORTOMEC ASPIRADORA E RECTIFICADORA CLEANER Baby Leaf Rúcula Espinafres CÓDIGO LARGURA DE RECOLHA CL -120 CL -130 CL -140 CL -150 CL -160 CL -170 CL -180 120 130 140 150 160 170 180 Salsa Valeriana LARGURA

Leia mais

estilo único exclusivo TEAM JUROP

estilo único exclusivo TEAM JUROP attrezzature_it 01/12/2015 pag.01 197 6 2016 40 estilo de produção único e exclusivo, esta é a identidade que distingue a Jurop desde 1976. È um método não visível aos olhos mas que «pulsa» vital dentro

Leia mais

Certificação de Origem

Certificação de Origem Tubos e seus acessórios (por exemplo, juntas, cotovelos, flanges, uniões), de plásticos.; - Outros tubos:; -- Tubos flexíveis podendo suportar uma pressão mínima de 27,6 MPa 1 3917.31.00 MANGUEIRA PVC

Leia mais

DESTILADORES PARA SOLVENTES

DESTILADORES PARA SOLVENTES DESTILADORES PARA SOLVENTES Profesionais Industriais Ergonómicos Formeco s.r.l. Via Cellini, 33 35027 Noventa Padovana Padova Italy www.formeco.com Modelo DQ 230 Ax Capacidade de carga : 230 litros Volume

Leia mais

Cesto Arrastado WTM200

Cesto Arrastado WTM200 A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

Essa linha de enfardadoras de fardos retangulares grandes é resistente, eficiente e tem grande versatilidade para trabalhar com uma enorme variedade

Essa linha de enfardadoras de fardos retangulares grandes é resistente, eficiente e tem grande versatilidade para trabalhar com uma enorme variedade Enfardadoras LB433 VERSATILIDADE PARA UM BOM DESEMPENHO EM QUALQUER CULTURA. Essa linha de enfardadoras de fardos retangulares grandes é resistente, eficiente e tem grande versatilidade para trabalhar

Leia mais

COMPLEXO DE ESTUFAS NO RIBATEJO LEZÍRIAPLANTAS LDA

COMPLEXO DE ESTUFAS NO RIBATEJO LEZÍRIAPLANTAS LDA COMPLEXO DE ESTUFAS NO RIBATEJO LEZÍRIAPLANTAS LDA LOCALIZAÇÃO: As estufas estão situadas em Marinhais ( Salvaterra de Magos ) junto á EN 118. Tem o acesso á A10 a cerca de 15 Km e á A13 a 10 km.é uma

Leia mais

SILOKING SelfLine Premium 21m³

SILOKING SelfLine Premium 21m³ SILOKING SelfLine Premium 21m³ A unidade misturadora Unidade de Mistura Vertical 21m³ I. Sistema de Mistura: Sistema de mistura vertical II. Volume: 21m³ volume operacional líquido III. Número de rosca:

Leia mais

1 INTRODUÇÃO. Relação TDP x rotor constante Elevada desagregação do solo Quebra de órgãos ativos e das transmissões

1 INTRODUÇÃO. Relação TDP x rotor constante Elevada desagregação do solo Quebra de órgãos ativos e das transmissões 1 INTRODUÇÃO Equipamento de preparo do solo Única operação Utilização mais comum Eliminação de plantas daninhas Preparo do solo (horticultura) Possibilidade de controle do grau de desagregação do solo

Leia mais

TH 744 Telehandlers. Tudo ao alcance de uma mão

TH 744 Telehandlers. Tudo ao alcance de uma mão TH 744 Telehandlers Tudo ao alcance de uma mão O joystick multifuncional da TH744 é um verdadeiro faz-tudo. Com ele, é possível controlar 16 funções. Praticidade no canteiro de obras noturno: O joystick

Leia mais

Capítulo 4. Elementos finais de controle

Capítulo 4. Elementos finais de controle Capítulo 4 Elementos finais de controle Bombas Máquinas geratrizes, cuja finalidade é deslocar líquidos por escoamento. Ela transforma o trabalho mecânico que recebe de um motor em energia hidráulica sob

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa

Fotografia meramente ilustrativa MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 8025ZTS Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção indireta, 4 tempos, arrefecido por água Marca e modelo Perkins 403D-15 Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

SPEEDROC D30. Perfuratriz de Superfície Rotopercussiva para perfuração em mármore, arenito e limestone no segmento de rocha ornamental

SPEEDROC D30. Perfuratriz de Superfície Rotopercussiva para perfuração em mármore, arenito e limestone no segmento de rocha ornamental SPEEDROC D30 Perfuratriz de Superfície Rotopercussiva para perfuração em mármore, arenito e limestone no segmento de rocha ornamental MELHORE SEUS RESULTADOS E AUMENTE O SEU LUCRO SPEEDROC D30 É UMA MÁQUINA

Leia mais

GALERAS DE 2 EIXOS RODA SIMPLES

GALERAS DE 2 EIXOS RODA SIMPLES GALERAS DE 2 EIXOS RODA SIMPLES 2- Molas parabólicas 5- Caixa de ferramentas 6- Chassis em tubo estrutural de aço 10- Travão hidráulico aos 2 eixos e de estacionamento 13- Guarda lamas galvanizados com

Leia mais

9. SISTEMAS DE DIREÇÃO

9. SISTEMAS DE DIREÇÃO 56 9. SISTEMAS DE DIREÇÃO 9.1. Direção mecânica Há tipos diferentes de mecanismos de direção mecânica. O mais comum é o tipo pinhão e cremalheira. O conjunto de engrenagens de pinhão e cremalheira realiza

Leia mais

MC 90 S / 90 S TWIN / 180 S QUATTRO

MC 90 S / 90 S TWIN / 180 S QUATTRO Cortadores de Milho 90 S / 90 S TWIN / 180 S QUATTRO www.kuhn.com be strong, be KUHN 90 S 90 S Twin 180 S Quattro KUHN CORTADORES DE MILHO UNIVERSAIS! A QUALIDADE QUE VOCÊ ESTAVA PROCURANDO Desempenho

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa. Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água

Fotografia meramente ilustrativa. Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água MEMÓRIA DESCRITIVA MINI ESCAVADORA JCB 85Z-1 Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Diesel de injeção direta common rail, 4 tempos, arrefecido por água Marca JCB Diesel by Kohler Nº de cilindros e cilindrada

Leia mais

Lavagem copos standard - pequena

Lavagem copos standard - pequena A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE DRAGAGEM DAMEN

EQUIPAMENTOS DE DRAGAGEM DAMEN EQUIPAMENTOS DE DRAGAGEM DAMEN BOMBAS DE DRAGAGEM SUBMERSÍVEIS DOP BOMBA DE DRAGAGEM SUBMERSÍVEL DOP, A FERRAMENTA DE DRAGAGEM MULTI FUNCIONAL Damen possui uma gama completa de bombas de dragagem submersíveis

Leia mais

COMPACTADORES. Compactador de Solos BW 212 D-40 / BW 212 PD-40 Qualidade BOMAG MARINI Latin America

COMPACTADORES. Compactador de Solos BW 212 D-40 / BW 212 PD-40 Qualidade BOMAG MARINI Latin America COMPACTADORES Compactador de Solos / Qualidade BOMAG MARINI Latin America 2 Compactador de Solos / Campo de aplicação: construções civis - rodoviária e terraplenagem Série PD: destinada principalmente

Leia mais

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730 TH 730 Telehandlers Em ambientes estreitos TH730 Mesmo em passagens com alturas limitadas, a carregadora telescópica da Wacker Neuson pode ser usada plenamente. A produtividade, a construção e as medidas

Leia mais

Cesto Arrastado WTM300

Cesto Arrastado WTM300 A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS DE NOVA XAVANTINA

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS DE NOVA XAVANTINA GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS DE NOVA XAVANTINA Acadêmico (a) Disciplina: Máquinas Agrícolas Professor: Ms.

Leia mais

RD 18. Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18. Rolos Compactadores Tandem

RD 18. Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18. Rolos Compactadores Tandem RD 18 Rolos Compactadores Tandem Compactos, versáteis e potentes: os modelos RD18 Os modelos articulados RD18 oferecem um excelente desempenho de compactação, graças ao diâmetro grande do cilindro combinado

Leia mais

transversal anterior 85,0 (G) / 86,0 (E) a rpm 12,4 (G) / 12,5 (E) a rpm Gasolina / Etanol 5 a frente e 1à ré

transversal anterior 85,0 (G) / 86,0 (E) a rpm 12,4 (G) / 12,5 (E) a rpm Gasolina / Etanol 5 a frente e 1à ré WEEKEND WEEKEND ATTRACTIVE 1.4 FLEX 2017 4P CILINDROS 04 em linha transversal anterior Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO 2 CILINDRADA TOTAL (CC) POTÊNCIA MÁXIMA (CV) TORQUE MÁXIMO (KGF.M) ALIMENTAÇÃO 1.368 85,0

Leia mais

WL 52 Carregadoras articuladas de rodas. A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52

WL 52 Carregadoras articuladas de rodas. A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52 WL 52 Carregadoras articuladas de rodas A carregadora clássica dos canteiros de obras: WL 52 A WL 52 que não pode faltar em um canteiro de obras profissional. Além do potente sistema hidráulico, ela oferece

Leia mais

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm

Fotografia meramente ilustrativa. Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm MEMÓRIA DESCRITIVA MINI PÁ CARREGADORA DE RODAS JCB 135 CAN Fotografia meramente ilustrativa MOTOR Características Principais: Marca e modelo PERKINS 404D-22 N.º de cilindros 4 Cilindrada cm 3 2200 Aspiração

Leia mais

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

FB 119 /

FB 119 / Enfardadoras Cilíndricas de Câmara Fixa FB 119 / 2130 www.kuhn.com be strong, be KUHN 2 FB 119 2130 ENFARDADORAS CILÍNDRICAS KUHN FARDOS PERFEITOS PARA QUALQUER SITUAÇÃO! A QUALIDADE QUE VOCÊ ESTAVA PROCURANDO

Leia mais