ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES"

Transcrição

1 ESPECIFICAÇÕES DS-1: Distortion Nível Nominal de Entrada dbm Impedância de Entrada k ohm Nível Nominal de Saída dbm Impedância de Saída...1 k ohm Nível Equivalente de Ruído de Entrada dbm (IHF-A, Typ.) Controles...Pedal, botão TONE, botão DISTORTION, botão LEVEL Indicador...Indicador CHECK (também funciona como indicador de bateria) Conectores...INPUT, OUTPUT, AC Adaptor (9 V DC) Alimentação...9 V DC: Bateria 9V tipo (6F22/9 V), Adaptador AC Consumo...4 ma (9 V DC) Dimensões...70 (Largura) x 125 (Profundidade) x 55 (altura) mm Peso g (incluindo a bateria) Acessórios...Manual do Proprietário, Bateria 9 V tipo (6F22/9 V), Roland Service Opcionais...Adaptador PSA-Series * 0 dbm = Vrms * No interesse de desenvolvimento do produto, as especificações e/ou aparência do equipamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. ESPECIFICAÇÕES DS-1: Distortion Nível Nominal de Entrada dbm Impedância de Entrada k ohm Nível Nominal de Saída dbm Impedância de Saída...1 k ohm Nível Equivalente de Ruído de Entrada dbm (IHF-A, Typ.) Controles...Pedal, botão TONE, botão DISTORTION, botão LEVEL Indicador...Indicador CHECK (também funciona como indicador de bateria) Conectores...INPUT, OUTPUT, AC Adaptor (9 V DC) Alimentação...9 V DC: Bateria 9V tipo (6F22/9 V), Adaptador AC Consumo...4 ma (9 V DC) Dimensões...70 (Largura) x 125 (Profundidade) x 55 (altura) mm Peso g (incluindo a bateria) Acessórios...Manual do Proprietário, Bateria 9 V tipo (6F22/9 V), Roland Service Opcionais...Adaptador PSA-Series * 0 dbm = Vrms * No interesse de desenvolvimento do produto, as especificações e/ou aparência do equipamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

2 Nós agradecemos e parabenizamos a sua escolha pelo BOSS DS-1 Distortion. Para obter o máximo aproveitamento, leia este manual antes de operar o equipamento. MEMÓRIA DE AJUSTES CARACTERÍSTICAS O DS-1 é um pedal que produz efeitos de distorção e sustain. Com a operação dos botões você pode criar todos os tipos de sons, dos quentes, com sustain suave aos pesados, com poderosa distorção. O DS-1 funciona com bateria ou com um adaptador AC opcional. NOTAS IMPORTANTES Ao usar um adaptador AC, use somente o especificado (Série PSA). O uso de qualquer outro ALIMENTAÇÃO A energia necessária para está unidade é indicada no seu painel traseiro. Certifique-se de que a voltagem da sua instalação seja compatível com a voltagem necessária para o funcionamento do pedal. Se o equipamento não estiver sendo usado por um período prolongado, desconecte o cabo de força. POSICIONAMENTO Não exponha o equipamento a temperaturas extremas (por exemplo, diretamente à luz solar em um veículo fechado). Procure não usar o DS-1 em locais empoeirados ou úmidos ou em áreas que estão sujeitas a níveis elevados de vibração. Nós agradecemos e parabenizamos a sua escolha pelo BOSS DS-1 Distortion. Para obter o máximo aproveitamento, leia este manual antes de operar o equipamento. MEMÓRIA DE AJUSTES CARACTERÍSTICAS O DS-1 é um pedal que produz efeitos de distorção e sustain. Com a operação dos botões você pode criar todos os tipos de sons, dos quentes, com sustain suave aos pesados, com poderosa distorção. O DS-1 funciona com bateria ou com um adaptador AC opcional. NOTAS IMPORTANTES Ao usar um adaptador AC, use somente o especificado (Série PSA). O uso de qualquer outro ALIMENTAÇÃO A energia necessária para está unidade é indicada no seu painel traseiro. Certifique-se de que a voltagem da sua instalação seja compatível com a voltagem necessária para o funcionamento do pedal. Se o equipamento não estiver sendo usado por um período prolongado, desconecte o cabo de força. POSICIONAMENTO Não exponha o equipamento a temperaturas extremas (por exemplo, diretamente à luz solar em um veículo fechado). Procure não usar o DS-1 em locais empoeirados ou úmidos ou em áreas que estão sujeitas a níveis elevados de vibração.

3 CRUNCH FUZZ SUAVE & QUENTE FUSION PRECAUÇÕES ADICIONAIS Proteja o aparelho de fortes impactos. Se ocorrer mal funcionamento ou se você suspeitar de algum problema, descontinue o uso imediatamente. Contate o serviço autorizado o mais rápido possível. Para evitar o risco de choque elétrico, não abra o equipamento. BATERIA Remova a bateria sempre que o aparelho estiver sem uso durante um período de tempo prolongado. DESCRIÇÕES DO PAINEL 1. AC Adaptor Conecte um adaptador AC (Série PSA BOSS, vendido separadamente). Ao usar um adaptador AC, você pode tocar sem se preocupar com a duração da bateria. * Você pode tocar com uma bateria dentro do pedal enquanto usa um adaptador AC. Desta forma o pedal não para de funcionar se houver uma desconexão acidental do adaptador. CRUNCH FUZZ SUAVE & QUENTE FUSION PRECAUÇÕES ADICIONAIS Proteja o aparelho de fortes impactos. Se ocorrer mal funcionamento ou se você suspeitar de algum problema, descontinue o uso imediatamente. Contate o serviço autorizado o mais rápido possível. Para evitar o risco de choque elétrico, não abra o equipamento. BATERIA Remova a bateria sempre que o aparelho estiver sem uso durante um período de tempo prolongado. DESCRIÇÕES DO PAINEL 1. AC Adaptor Conecte um adaptador AC (Série PSA BOSS, vendido separadamente). Ao usar um adaptador AC, você pode tocar sem se preocupar com a duração da bateria. * Você pode tocar com uma bateria dentro do pedal enquanto usa um adaptador AC. Desta forma o pedal não para de funcionar se houver uma desconexão acidental do adaptador.

4 * Ao usar um adaptador AC, certifique-se de usar o especificado (BOSS PSA-Series). O uso de qualquer outro AMOSTRAS DE AJUSTES Se o DS-1 não for usado por um longo período de tempo, desconecte o adaptador AC da tomada. 2. Indicador CHECK Indica se o efeito está ligado (ON) ou desligado (OFF) e também funciona como indicador de bateria. O indicador acende quando o efeito está LIGADO. Se este indicador ficar escuro ou não acender mais enquanto o efeito estiver ligado, a bateria está fraca e deve ser substituída imediatamente. 3. Conector OUTPUT Conecte o DS-1 a um amplificador ou outro equipamento. 4. Pedal Liga e desliga o efeito. 5. Parafuso Para abrir o pedal e substituir a bateria, solte este parafuso. Para instruções de como substituir a bateria, veja Substituindo a Bateria. 6. Conector INPUT Conecte uma guitarra, algum outro instrumento musical elétrico ou eletrônico ou outra unidade de efeitos. * Ao usar um adaptador AC, certifique-se de usar o especificado (BOSS PSA-Series). O uso de qualquer outro AMOSTRAS DE AJUSTES Se o DS-1 não for usado por um longo período de tempo, desconecte o adaptador AC da tomada. 2. Indicador CHECK Indica se o efeito está ligado (ON) ou desligado (OFF) e também funciona como indicador de bateria. O indicador acende quando o efeito está LIGADO. Se este indicador ficar escuro ou não acender mais enquanto o efeito estiver ligado, a bateria está fraca e deve ser substituída imediatamente. 3. Conector OUTPUT Conecte o DS-1 a um amplificador ou outro equipamento. 4. Pedal Liga e desliga o efeito. 5. Parafuso Para abrir o pedal e substituir a bateria, solte este parafuso. Para instruções de como substituir a bateria, veja Substituindo a Bateria. 6. Conector INPUT Conecte uma guitarra, algum outro instrumento musical elétrico ou eletrônico ou outra unidade de efeitos.

5 SUBSTITUINDO A BATERIA Quando o indicador ficar escuro ou não acender mais enquanto o efeito estiver ligado, significa que a bateria precisa ser trocada. Substitua a bateria seguindo os passos abaixo. 1. Solte o parafuso na frente do pedal e levante a tampa para abrir o pedal. *O parafuso não precisa ser tirado do pedal durante a substituição da bateria. 2. Tire a bateria velha do pedal e desligue o conector da bateria. 3. Conecte a bateria nova e coloque-a novamente no pedal. * Certifique-se de observar a polaridade correta (+ versus -). 4. Ajuste a mola na base localizada na parte de baixo da tampa e feche o pedal. * Tenha cuidado para que a mola não corte o cabo do conector da bateria. * O conector INPUT também liga e desliga o DS-1. O DS-1 é ligado sempre que um plug é inserido no conector INPUT e é desligado quando o plug é desconectado. Quando não estiver usando o DS-1, desconecte o cabo ligado no conector INPUT. Botão TONE Controla a tonalidade da distorção. Ao girar para a direita, as freqüências graves são cortadas, criando assim, sons mais agressivos de distorção. Ao girar para a esquerda, as freqüências agudas são cortadas criando sons mais quentes e suaves de distorção. Botão DISTORTION Controla a intensidade da distorção e a duração dos sons sustentados. Para criar sons com distorção mais profunda e com tempo de sustain mais longo, gire este botão para a direita. Botão LEVEL Ajusta o nível do efeito. Ajuste este botão de forma que não haja diferença de volume entre o efeito e o som da guitarra limpa. 5. Aperte o parafuso de forma que ele entre no buraco, evitando que o pedal seja aberto. SUBSTITUINDO A BATERIA Quando o indicador ficar escuro ou não acender mais enquanto o efeito estiver ligado, significa que a bateria precisa ser trocada. Substitua a bateria seguindo os passos abaixo. 1. Solte o parafuso na frente do pedal e levante a tampa para abrir o pedal. *O parafuso não precisa ser tirado do pedal durante a substituição da bateria. 2. Tire a bateria velha do pedal e desligue o conector da bateria. 3. Conecte a bateria nova e coloque-a novamente no pedal. * Certifique-se de observar a polaridade correta (+ versus -). 4. Ajuste a mola na base localizada na parte de baixo da tampa e feche o pedal. * Tenha cuidado para que a mola não corte o cabo do conector da bateria. * O conector INPUT também liga e desliga o DS-1. O DS-1 é ligado sempre que um plug é inserido no conector INPUT e é desligado quando o plug é desconectado. Quando não estiver usando o DS-1, desconecte o cabo ligado no conector INPUT. Botão TONE Controla a tonalidade da distorção. Ao girar para a direita, as freqüências graves são cortadas, criando assim, sons mais agressivos de distorção. Ao girar para a esquerda, as freqüências agudas são cortadas criando sons mais quentes e suaves de distorção. Botão DISTORTION Controla a intensidade da distorção e a duração dos sons sustentados. Para criar sons com distorção mais profunda e com tempo de sustain mais longo, gire este botão para a direita. Botão LEVEL Ajusta o nível do efeito. Ajuste este botão de forma que não haja diferença de volume entre o efeito e o som da guitarra limpa. 5. Aperte o parafuso de forma que ele entre no buraco, evitando que o pedal seja aberto.

6 CONEXÕES OPERAÇÃO 1. Depois de fazer as conexões necessárias, ajuste os botões como mostrado na ilustração. 2. Pressione o pedal para ligar o efeito. (Verifique se o indicador acende.) 3. Ajuste a intensidade da distorção com o botão DISTORTION. 4. Ajuste a tonalidade da distorção com o botão TONE. 5. Ajuste o botão LEVEL de forma que não haja diferença de volume entre o efeito e o som da guitarra limpa. *Quando um plug é inserido no conector INPUT o DS-1 liga automaticamente. *Antes de conectar ou desconectar qualquer cabo, certifique-se de que os controles de volume no seu sistema estão ajustados para o valor mínimo. Isto evita qualquer dano aos componentes do sistema. CONEXÕES OPERAÇÃO 1. Depois de fazer as conexões necessárias, ajuste os botões como mostrado na ilustração. 2. Pressione o pedal para ligar o efeito. (Verifique se o indicador acende.) 3. Ajuste a intensidade da distorção com o botão DISTORTION. 4. Ajuste a tonalidade da distorção com o botão TONE. 5. Ajuste o botão LEVEL de forma que não haja diferença de volume entre o efeito e o som da guitarra limpa. *Quando um plug é inserido no conector INPUT o DS-1 liga automaticamente. *Antes de conectar ou desconectar qualquer cabo, certifique-se de que os controles de volume no seu sistema estão ajustados para o valor mínimo. Isto evita qualquer dano aos componentes do sistema.

LS-2. Line Selector. Manual do Proprietário FET. Obrigado e parabéns por ter adquirido o pedal BOSS LS-2.

LS-2. Line Selector. Manual do Proprietário FET. Obrigado e parabéns por ter adquirido o pedal BOSS LS-2. LS-2 Line Selector Manual do Proprietário Obrigado e parabéns por ter adquirido o pedal BOSS LS-2. Antes de utilizar esta unidade, este manual deve ser lido integralmente e depois deverá ser guardado em

Leia mais

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário AC DC AC & BATTERY POWERED FET Obrigado e parabéns por ter adquirido o BOSS DN-2 Dyna Drive. Antes de utilizar esta unidade, leia cuidadosamente os trechos intitulados: UTILIZANDO

Leia mais

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário AC DC AC & BATTERY POWERED FET Obrigado e parabéns por ter adquirido o BOSS FBM-1 Bassman. Antes de utilizar esta unidade, leia cuidadosamente os trechos intitulados: UTILIZANDO

Leia mais

Aviso. Aviso. DigiTech 8760 South Sandy Parkway Sandy, Utah 84070, EUA T: (801) FAX: (801)

Aviso. Aviso. DigiTech 8760 South Sandy Parkway Sandy, Utah 84070, EUA T: (801) FAX: (801) DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE Nome do fabricante: DigiTech Endereço do fabricante: 8760 S. Sandy Parkway Sandy, Utah 84070, USA [EUA] declara que o produto: Nome do produto: Multi Chorus Opções do produto:

Leia mais

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário AC DC AC & BATTERY POWERED FET Obrigado e parabéns por ter adquirido o BOSS FDR-1 Deluxe Reverb. Antes de utilizar esta unidade, leia cuidadosamente os trechos intitulados: UTILIZANDO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Versão 1.0 Agosto 2016

MANUAL DE INSTRUÇÕES Versão 1.0 Agosto 2016 MANUAL DE INSTRUÇÕES Versão 1.0 Agosto 2016 ATENÇÃO! Para evitar a invalidação da garantia deste produto e para sua própria segurança, recomendamos que se leia este manual cuidadosamente antes de operar

Leia mais

User Guide Guide de l'utilisateur Manual do Usuário EFFECTS TUNGSTEN OVERDRIVE TO-1

User Guide Guide de l'utilisateur Manual do Usuário EFFECTS TUNGSTEN OVERDRIVE TO-1 User Guide Guide de l'utilisateur Manual do Usuário EFFECTS TUNGSTEN OVERDRIVE TO-1 Introdução Obrigado por escolher um produto Onerr. O Tungsten OverdriveTO-1 é um pedal que adiciona ao seu som original

Leia mais

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CONTINUAR

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CONTINUAR Caixa Bluetooth Hi-Fi Estéreo de 2x16 watt e amplificador de instrumento desktop Manual do Proprietário Precauções LEIA ATENTAMENTE ANTES DE CONTINUAR Alimentação Conecte a fonte AC apropriada em uma tomada

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Todos os direitos reservados www.landscapeaudio.com.br APRESENTAÇÃO O Compressor & Sustain CST1 é um pedal nivelador que atua na dinâmica do som produzido pelo instrumento. Ele automaticamente

Leia mais

MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG. cód. 7777

MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG. cód. 7777 MANUAL DO PRODUTO LAVATÓRIO AIR BAG cód. 7777 1 Especificações Capacidade de Elevação: 150kg Peso: 105kg Variação de Altura: 1010mm Largura: 860mm Comprimento: 1680mm Preenchimento: 60mm com esponja Estofamento:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Todos os direitos reservados www.landscapeaudio.com.br APRESENTAÇÃO O Echo Delay EDY2 é um pedal de efeito que produz repetições controladas a partir do sinal original da guitarra.

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome Manual do Usuário 2 Sumário 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso 4 2 Amplificador potente para seu carro 5 Introdução 5 Conteúdo da caixa 5

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Todos os direitos reservados www.landscapeaudio.com.br APRESENTAÇÃO O Brutal Distortion BRD2 é um pedal de efeito desenvolvido especialmente para os guitarristas que procuram timbres

Leia mais

Meteoro. Nitrous Drive

Meteoro. Nitrous Drive Meteoro Nitrous Drive Manual do Proprietário Desenvolvido pelo Especialista de Produtos Eduardo Parronchi Conteúdo Início /Apresentação...3 Notas Importantes...4 Descrição do Painel...5 Ligando o NITROUS

Leia mais

West-202. Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA

West-202. Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA West-202 Manual de Instruções MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA MINI MÁQUINA DE COSTURA Após abertura da caixa. 1- Retire a máquina da caixa. 2- Coloque o botão liga / desliga na posição "desligado" antes de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA ANALÓGICO

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA ANALÓGICO 1 MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA ANALÓGICO MODELO: KA-078 2 APRESENTAÇÃO DO EQUIPAMENTO O CARREGADOR DE BATERIA ANALOGICO KA-078 é um equipamento voltado à recarga de baterias automotivas de fácil

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM. Manual de Instruções vicini VC-7160 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia todas

Leia mais

Cód.: Rev.: 00-09/11

Cód.: Rev.: 00-09/11 DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE Nome do Fabricante: DigiTech Endereço do Fabricante: 8760 S. Sandy Parkway Declara que o produto: Nome do produto: DigiVerb Opção de produto: todas (requer adaptador de energia

Leia mais

SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Transmissor SUT-801. Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF

SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Transmissor SUT-801. Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES Transmissor SUT-801 Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF WR802DV / SUT 801 Sistema de Microfone Sem Fio Manual de Instrução Agradecemos

Leia mais

ES-300 / ES-300L / ES-94A / ES-94AL / ES-97A / ES-90-A / ES-85AF FERRO GRAVITACIONAL. Manual de uso

ES-300 / ES-300L / ES-94A / ES-94AL / ES-97A / ES-90-A / ES-85AF FERRO GRAVITACIONAL. Manual de uso ES-300 / ES-300L / ES-94A / ES-94AL / ES-97A / ES-90-A / ES-85AF FERRO GRAVITACIONAL Manual de uso COMO UTILIZAR O FERRO 1. Pendure o reservatório 2 metros acima da base do ferro (Veja as instruções) 2.

Leia mais

TRC-513 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-513 MANUAL DO USUÁRIO TRC-513 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 500W RMS ÍNDICE Prefácio...2 Acessórios...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Solução de Problemas...6 Características Técnicas...6

Leia mais

Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção

Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Manual de instruções Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Modelo BR80 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Parabéns pela aquisição deste vídeo-boroscópio

Leia mais

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128 RÁDIO PORTÁTIL Modelo AC-128 Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. INTRODUÇÃO O Rádio Portátil AC-128 é um produto

Leia mais

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO TRC-360 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 200W ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...6 Conexões do

Leia mais

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário Antes de usar este equipamento, leia com atenção as seguintes seções: USO SEGURO DO EQUIPAMENTO e OBSERVAÇÕES IMPORTANTES (fornecidas em um folheto separado). Após a leitura, guarde

Leia mais

Testador de rotação de fases sem contato

Testador de rotação de fases sem contato Manual do utilizador Testador de rotação de fases sem contato Modelo PRT00 Traduções adicionais do manual do usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Parabéns por ter adquirido este medidor Extech.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Todos os direitos reservados www.landscapeaudio.com.br APRESENTAÇÃO O Angel Chorus AGC2 é um pedal de modulação de última geração. Seus circuitos adicionam várias dimensões ao som

Leia mais

Testador de rotação de fases sem contato

Testador de rotação de fases sem contato Guia do Usuário Testador de rotação de fases sem contato Modelo PRT00 Introdução Parabéns por ter adquirido este medidor Extech. O PRT00 é usado para se determinar com rapidez e precisão a sequência trifásica

Leia mais

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 5500

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 5500 Segurança do usuário Sua impressora e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

TAIGA AUDIO TA 600 TA 1000 AMPLIFICADORES MANUAL DE INSTRUÇÃO

TAIGA AUDIO TA 600 TA 1000 AMPLIFICADORES MANUAL DE INSTRUÇÃO TAIGA AUDIO AMPLIFICADORES TA 600 TA 1000 MANUAL DE INSTRUÇÃO 1 ÍNDICE CUIDADOS... 1 CUIDADOS E PROTEÇÃO DO EQUIPAMENTO... 1 DEFINIÇÕES... 2 PAINEL DIANTEIRO... 2 PAINEL TRASEIRO... 3 FONTES DE ENERGIA...4

Leia mais

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES Página 1

GUARDE ESTAS INSTRUÇÕES Página 1 () 12 VOLT TROLLING MOTOR PORTUGUESE 7.5 X 10.3 09/21/2017 MOTOR PARA BOTES Modelo BM4212 AVISOS segura e compreensiva para os perigos envolvidos. a bateria. Desconecte os cabos antes de guardar. Desconecte

Leia mais

1. S e u f r i g o b a r D a d o s t é c n i c o s D i a g r a m a e l é t r i c o... 4

1. S e u f r i g o b a r D a d o s t é c n i c o s D i a g r a m a e l é t r i c o... 4 Conteudo: 1. S e u f r i g o b a r.................................. 3 2. D a d o s t é c n i c o s............................. 3 3. D i a g r a m a e l é t r i c o.............................. 4 4.

Leia mais

Manual de operação. Fonte de alimentação MT 0 300V 0 1A

Manual de operação. Fonte de alimentação MT 0 300V 0 1A Manual de operação Fonte de alimentação MT 0 300V 0 1A 1 Fonte de alimentação de tensão C.C. MT CUIDADO! ESTA FONTE DE ALIMENTAÇÃO PODE CAUSAR A MORTE MESMO ESTANDO DESLIGADA! LEIA ESTAS INSTRUÇÕES ATÉ

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Todos os direitos reservados www.landscapeaudio.com.br APRESENTAÇÃO O Alpha Tuner ATN1 é um equipamento desenvolvido para os músicos que procuram uma ferramenta precisa para agilizar

Leia mais

SS-3000X. High-Output Fog Machine with Time Control and Digital Display. Manual do Usuário

SS-3000X. High-Output Fog Machine with Time Control and Digital Display. Manual do Usuário SS-3000X High-Output Fog Machine with Time Control and Digital Display Manual do Usuário Introdução Obrigado por ter escolhido este produto. Você verá que adquiriu um aparelho poderoso e versátil. Desembale-o

Leia mais

Segurança do Usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 4500

Segurança do Usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser Phaser 4500 Segurança do Usuário Sua impressora e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

SD-900 LIMPA PISCINAS AUTOMÁTICO

SD-900 LIMPA PISCINAS AUTOMÁTICO SD-900 LIMPA PISCINAS AUTOMÁTICO 1 Precauções Leia este manual de instruções antes de utilizar o limpa piscinas automático. Não utilize a piscina durante a operação de limpeza. Utilize o SD-900 apenas

Leia mais

Caixa Amplificadora de Som com Rodinhas BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM

Caixa Amplificadora de Som com Rodinhas BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM VC-7700 Caixa Amplificadora de Som com Rodinhas BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Todas as instruções de operação e segurança devem ser lidas antes do uso do produto. Guarde essas instruções para referência futura. 2. Não utilize esse

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM VC-7500 Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

MONITOR SPEAKER MS40DR

MONITOR SPEAKER MS40DR MONITOR SPEAKER MS40DR Manual do Proprietário PT PRECAUÇÕES LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE UTILIZAR O INSTRUMENTO * Mantenha este manual em lugar seguro para referências futuras. ADVERTÊNCIAS Siga sempre as

Leia mais

Resumo da segurança do usuário

Resumo da segurança do usuário Impressora em cores Phaser 7300 Resumo da segurança do usuário Sua impressora e os produtos de consumo recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção

Leia mais

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7600 Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

Leia mais

MOONFLOWER 61 MANUAL DE OPERAÇÃO

MOONFLOWER 61 MANUAL DE OPERAÇÃO MOONFLOWER 61 MANUAL DE OPERAÇÃO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir fogo

Leia mais

DD302. Bateria Digital. Manual do proprietário

DD302. Bateria Digital. Manual do proprietário DD302 Bateria Digital Manual do proprietário 1 Informações para sua segurança CUIDADO As funções normais deste produto podem ser perturbadas por interferência de fortes Campos Magnéticos. Caso isto ocorra,

Leia mais

MOONFLOWER 342 MANUAL DE OPERAÇÃO

MOONFLOWER 342 MANUAL DE OPERAÇÃO MOONFLOWER 342 MANUAL DE OPERAÇÃO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT

MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT MANUAL DE INSTRUÇÕES HOME THEATER MULTIMÍDIA 2.1 TSP-5275USBT PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes de começar

Leia mais

Megôhmetro Analógico de Alta Tensão

Megôhmetro Analógico de Alta Tensão Guia do Usuário Megôhmetro Analógico de Alta Tensão Modelo 38030 Introdução Parabéns por sua compra do Megôhmetro Analógico de Alta Tensão Extech 38030. O 38030 possui três faixas de teste de isolação

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome Manual do Usuário 2 Sumário 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso 4 2 Amplificador potente para seu carro 5 Introdução 5 Conteúdo da caixa 5

Leia mais

HY-1116N HOME THEATER DE 5.1 CANAIS

HY-1116N HOME THEATER DE 5.1 CANAIS HY-1116N HOME THEATER DE 5.1 CANAIS Manual de Instruções Leia este manual com atenção para obter os excelentes efeitos acústicos deste aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA O SÍMBOLO AO LADO TEM O OBJETIVO

Leia mais

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser em cores Phaser 7750

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Impressora a laser em cores Phaser 7750 Segurança do usuário Sua impressora e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

Manual do Usuário. Painel superior. Descrição dos controles. Obrigado por escolher um produto ONERR.

Manual do Usuário. Painel superior. Descrição dos controles. Obrigado por escolher um produto ONERR. BLOCK Painel superior 0TU Obrigado por escolher um produto ONERR. Manual do Usuário O BLOCK 0TU ONERR é um amplificador de 0 watts de potência, compacto e leve, mas que surpreende pelo seu tamanho. Ele

Leia mais

Detector de Sequência de Fase e Rotação de Motores

Detector de Sequência de Fase e Rotação de Motores Manual do Usuário Detector de Sequência de Fase e Rotação de Motores Modelo 480403 Introdução Parabéns por adquirir nosso Detector de Sequência de Fase e Rotação de Motores Extech Modelo 480403. Este instrumento

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES GERADOR GT950AW GT1200AW ANTES DE UTILIZAR O GERADOR LEIA ATENTAMENTE ESTE MANUAL DO PROPRIETÁRIO 1 ATENÇÃO! GARANTA SUA SEGURANÇA E DAS PESSOAS AO SEU REDOR, LEIA ATENTAMENTE O MANUAL

Leia mais

EN User manual 3. ES Manual del usuario 13. PT-BR Manual do Usuário 25. RU Руководство пользователя 37

EN User manual 3. ES Manual del usuario 13. PT-BR Manual do Usuário 25. RU Руководство пользователя 37 Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSM1000 EN User manual 3 ES Manual del usuario 13 Manual do Usuário 25 RU Руководство пользователя 37 49 Sumário 1 Importante 26 Segurança

Leia mais

Instruções Gerais. Anexos: 1. Equipamento com Laser: 1PC 2. Cabo de Força: 1PC 3. Manual do usuário: 1PC

Instruções Gerais. Anexos: 1. Equipamento com Laser: 1PC 2. Cabo de Força: 1PC 3. Manual do usuário: 1PC Instruções Gerais Retirando da embalagem: Obrigada por comprar este produto. Por favor, leia o manual do usuário e as informações de operações por segurança antes de utilizá-lo. Guarde o manual para futuras

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7120 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

Calibradores DC80T, DC80R e DC80L

Calibradores DC80T, DC80R e DC80L CALIBRADORES PORTÁTEIS - MANUAL DE INSTRUÇÕES V1.0x B 1 INTRODUÇÃO Os calibradores série DC80 da NOVUS são equipamentos portáteis para medições e simulações de sinais como tensão, corrente, resistência,

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002

ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Manual de Instruções ASPIRADOR DE PÓ VCL-002 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar o aparelho, leia atentamente as

Leia mais

MEIA BOLA DE LED. Manual de Operações

MEIA BOLA DE LED. Manual de Operações MEIA BOLA DE LED Manual de Operações INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Todas as instruções de operação e segurança devem ser lidas antes do uso do produto. Guarde essas instruções para referência futura. 2. Não utilize esse

Leia mais

Refrigerador de Vinho Termelétricos

Refrigerador de Vinho Termelétricos Refrigerador de Vinho Termelétricos Adega Modelo ADG03 1 Manual de Instrução Por favor, leia com cuidado e siga todas as normas de segurança e instruções de funcionamento antes de usar. I. Importantes

Leia mais

MOON FLOWER DUPLO DE LED DMX

MOON FLOWER DUPLO DE LED DMX MOON FLOWER DUPLO DE LED DMX Manual de Operações INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor.

Leia mais

CARREGADOR DE BATERIA

CARREGADOR DE BATERIA INSTRUÇÕES OPERACIONAIS CARREGADOR DE BATERIA BC-900 ÍNDICE 1. PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA... 2 2. DESCRIÇÃO GERAL... 3 3. PRECAUÇÕES DE MANUSEIO... 3 4. NOMENCLATURA E FUNÇÕES... 4 5. CARREGANDO... 5 6. SOLUÇÃO

Leia mais

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r TRUE CHARGE ECB110F30-A/00 (24V) Manual de Instruções e recomendações de segurança LEGENDA: Risco de Choque Elétrico Advertência Corrente contínua ~ Corrente

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043 1 MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043 Neste manual você vai encontrar informações importantes a respeito do funcionamento do equipamento. Observe primeiramente os cuidados necessários

Leia mais

Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division.

Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Ribalta White CTC Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições. Para manter

Leia mais

DERBY DUPLO DE LED. Manual de Operações

DERBY DUPLO DE LED. Manual de Operações DERBY DUPLO DE LED Manual de Operações INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL Laboratório de Física Moderna I Efeito Fotoelétrico Medida da Relação Corrente-Voltagem Característica das linhas Espectrais

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282

MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282 MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual do usuário cuidadosamente antes de começar a

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE CIÊNCIAS INTEGRADAS DO PONTAL Laboratório de Física Moderna I Efeito Fotoelétrico Medida da Relação Corrente-Voltagem Característica das linhas Espectrais

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome Manual do Usuário 2 Sumário 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso 4 2 Amplificador potente para seu carro 5 Introdução 5 Conteúdo da caixa 5

Leia mais

IMPRESSORA TÉRMICA GP 5860 MANUAL DO USUÁRIO

IMPRESSORA TÉRMICA GP 5860 MANUAL DO USUÁRIO IMPRESSORA TÉRMICA GP 5860 MANUAL DO USUÁRIO Aviso de segurança: * Não toque na cabeça de impressão com qualquer objeto. * Não toque na lâmina da impressora. * Não dobre o cabo de alimentação excessivamente

Leia mais

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7000 Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA FONTE DIGITAL MODELO PS-4100 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso da fonte ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Especificações... 02 2.1. Gerais...

Leia mais

MÁQUINA DE CORTAR CABELO

MÁQUINA DE CORTAR CABELO www.eterny.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE CORTAR CABELO PROFISSIONAL ET37010A 127V - 12W PARABÉNS Parabéns pela sua compra! Este produto foi projetado para um funcionamento eficiente e seguro.

Leia mais

TRC-358 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-358 MANUAL DO USUÁRIO TRC-358 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA 200W ÍNDICE Prefácio...2 Acessórios...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Solução de Problemas...6 Características Técnicas...6

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-540

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-540 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO LUXÍMETRO DIGITAL MODELO LD-540 Maio de 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual, antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir um dos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Prezado Consumidor, Obrigada por adquirir nosso produto. Antes de utilizar seu equipamento, gentileza ler o manual com as instruções de segurança e operações. Sempre mantenha o Manual

Leia mais

Refrigerador de Vinho Termelétricos

Refrigerador de Vinho Termelétricos Refrigerador de Vinho Termelétricos Adega Modelo ADG02 1 Manual de Instrução Por favor, leia com cuidado e siga todas as normas de segurança e instruções de funcionamento antes de usar. I. Importantes

Leia mais

CONTEÚDO...02 PRECAUÇÕES...02 CONFIGURAÇÃO DE OPERAÇÃO...03 INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO...04 DICAS E CUIDADOS E USO...05 MANUTENÇÃO...

CONTEÚDO...02 PRECAUÇÕES...02 CONFIGURAÇÃO DE OPERAÇÃO...03 INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO...04 DICAS E CUIDADOS E USO...05 MANUTENÇÃO... ÍNDICE CONTEÚDO...02 PRECAUÇÕES...02 CONFIGURAÇÃO DE OPERAÇÃO...03 INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO...04 DICAS E CUIDADOS E USO...05 MANUTENÇÃO...06 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS...07 ACESSÓRIOS DE REPOSIÇÃO...07 GARANTIA

Leia mais

Montando seu HP TouchSmart no suporte de parede. Guia do Usuário

Montando seu HP TouchSmart no suporte de parede. Guia do Usuário Montando seu HP TouchSmart no suporte de parede Guia do Usuário As únicas garantias para produtos e serviços da Hewlett-Packard são estabelecidas nas declarações expressas que os acompanham. Nada contido

Leia mais

DECIBELÍMETRO DIGITAL COM REGISTRO

DECIBELÍMETRO DIGITAL COM REGISTRO AK822 DECIBELÍMETRO DIGITAL COM REGISTRO AK822-01-0116 Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES - Faixa de medição: 30 a 130 db - Escalas: baixa média alta automática 30 a 80

Leia mais

FORNO ELÉTRICO VCC-8028

FORNO ELÉTRICO VCC-8028 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO VCC-8028 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MOTOR BETA

MANUAL DE INSTRUÇÕES MOTOR BETA MANUAL DE INSTRUÇÕES MOTOR BETA WWW.ODONTOMEGA.COM.BR PARA SUA SEGURANÇA Instalação Não instale em uma superfície instável; Mantenha todas as saídas de ar abertas; Não instale em um lugar que recebe diretamente

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Modelo ESR 1600 INTRODUÇÃO Queremos parabenizá-lo por sua opção pela marca ETELJ. Você está adquirindo um resultado de anos de experiência em tecnologia. Sempre procuramos, em nosso

Leia mais

Dell XC720xd Guia de Noções Básicas

Dell XC720xd Guia de Noções Básicas Dell XC720xd Guia de Noções Básicas Modelo normativo: E14S Series Tipo normativo: E14S001 Notas, avisos e advertências NOTA: uma NOTA indica informações importantes que ajudam você a usar melhor os recursos

Leia mais

Violão Acústico Elétrico

Violão Acústico Elétrico Violão Acústico Elétrico System66 Manual do Proprietário PT Obrigado por escolher um violão acústico elétrico da Yamaha. Para obter o melhor dos recursos avançados e desempenho providos pelo seu violão,

Leia mais

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r TRUE CHARGE MINI modelo: ECB110F10-A/00 (6V) modelo: ECB110F15-A/00 (12V) Manual de Instruções e recomendações de segurança LEGENDA: TRUE CHARGE MINI Risco de

Leia mais

MULTÍMETRO DIGITAL. Manual de Instruções. Modelo:

MULTÍMETRO DIGITAL. Manual de Instruções. Modelo: MULTÍMETRO DIGITAL Modelo: 100706 ANTES DE UTILIZAR O EQUIPAMENTO, LEIA AS NORMAS DE SEGURANÇA E SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NESTE INFORMATIVO TÉCNICO. Manual de Instruções O Multímetro Digital

Leia mais

SL620 Guia rápido de instalação e início Exclusivamente para Impressoras DNP

SL620 Guia rápido de instalação e início Exclusivamente para Impressoras DNP SL620 Guia rápido de instalação e início Exclusivamente para Impressoras DNP Setembro de 2015 Versão 1.0 2 Resumo Para mais detalhes, visite o website www.dnpphoto.eu para fazer o download do guia de usuário

Leia mais

Calibradores DC80T, DC80R e DC80L

Calibradores DC80T, DC80R e DC80L CALIBRADORES PORTÁTEIS - MANUAL DE INSTRUÇÕES V1.0x A 1 INTRODUÇÃO Os calibradores série DC80 da Novus são equipamentos portáteis para medições e simulações de sinais como tensão, corrente, resistência,

Leia mais

TRC 479 MANUAL DO USUÁRIO

TRC 479 MANUAL DO USUÁRIO TRC 479 MANUAL DO USUÁRIO CAIXA DE SOM AMPLIFICADA COM BLUETOOTH 450W RMS Leia atentamente este manual antes de ligar o aparelho PREFÁCIO Agradecemos muito por você ter adquirido este produto. Leia o manual

Leia mais

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções Bluetooth TM LED sound system manual de instruções SP217 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Sumário 1. Painel de controle: Botões e funções... 03 2. Conectando o Bluetooth... 06 3. Luzes de LED nos

Leia mais

5. Utilizar pano limpo para remover a poeira absorvida pelas lentes externas periodicamente para otimizar a saída de luz.

5. Utilizar pano limpo para remover a poeira absorvida pelas lentes externas periodicamente para otimizar a saída de luz. Instruções Gerais Retirando da embalagem: Obrigada por comprar este produto. Por favor leia o manual do usuário e as informações de o- perações por segurança antes de utilizá-lo. Guarde o manual para futuras

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS 2.1 C3241-VK

MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS 2.1 C3241-VK MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS 2.1 C3241-VK Parabéns pela sua compra! Este Home Theater foi projetado para um funcionamento eficiente e seguro. Por favor, reserve alguns minutos para ler atentamente

Leia mais

Manual do Usuário. Cadeira de Massagem Kikos G500. Leia as instruções até o final antes de operar esta cadeira de massagem.

Manual do Usuário. Cadeira de Massagem Kikos G500. Leia as instruções até o final antes de operar esta cadeira de massagem. Manual do Usuário Cadeira de Massagem Kikos G500 Leia as instruções até o final antes de operar esta cadeira de massagem Todas as imagens e informações dos produtos são apenas referência! No caso de cores

Leia mais