ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESPECIFICAÇÕES ESPECIFICAÇÕES"

Transcrição

1 ESPECIFICAÇÕES DS-1: Distortion Nível Nominal de Entrada dbm Impedância de Entrada k ohm Nível Nominal de Saída dbm Impedância de Saída...1 k ohm Nível Equivalente de Ruído de Entrada dbm (IHF-A, Typ.) Controles...Pedal, botão TONE, botão DISTORTION, botão LEVEL Indicador...Indicador CHECK (também funciona como indicador de bateria) Conectores...INPUT, OUTPUT, AC Adaptor (9 V DC) Alimentação...9 V DC: Bateria 9V tipo (6F22/9 V), Adaptador AC Consumo...4 ma (9 V DC) Dimensões...70 (Largura) x 125 (Profundidade) x 55 (altura) mm Peso g (incluindo a bateria) Acessórios...Manual do Proprietário, Bateria 9 V tipo (6F22/9 V), Roland Service Opcionais...Adaptador PSA-Series * 0 dbm = Vrms * No interesse de desenvolvimento do produto, as especificações e/ou aparência do equipamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. ESPECIFICAÇÕES DS-1: Distortion Nível Nominal de Entrada dbm Impedância de Entrada k ohm Nível Nominal de Saída dbm Impedância de Saída...1 k ohm Nível Equivalente de Ruído de Entrada dbm (IHF-A, Typ.) Controles...Pedal, botão TONE, botão DISTORTION, botão LEVEL Indicador...Indicador CHECK (também funciona como indicador de bateria) Conectores...INPUT, OUTPUT, AC Adaptor (9 V DC) Alimentação...9 V DC: Bateria 9V tipo (6F22/9 V), Adaptador AC Consumo...4 ma (9 V DC) Dimensões...70 (Largura) x 125 (Profundidade) x 55 (altura) mm Peso g (incluindo a bateria) Acessórios...Manual do Proprietário, Bateria 9 V tipo (6F22/9 V), Roland Service Opcionais...Adaptador PSA-Series * 0 dbm = Vrms * No interesse de desenvolvimento do produto, as especificações e/ou aparência do equipamento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

2 Nós agradecemos e parabenizamos a sua escolha pelo BOSS DS-1 Distortion. Para obter o máximo aproveitamento, leia este manual antes de operar o equipamento. MEMÓRIA DE AJUSTES CARACTERÍSTICAS O DS-1 é um pedal que produz efeitos de distorção e sustain. Com a operação dos botões você pode criar todos os tipos de sons, dos quentes, com sustain suave aos pesados, com poderosa distorção. O DS-1 funciona com bateria ou com um adaptador AC opcional. NOTAS IMPORTANTES Ao usar um adaptador AC, use somente o especificado (Série PSA). O uso de qualquer outro ALIMENTAÇÃO A energia necessária para está unidade é indicada no seu painel traseiro. Certifique-se de que a voltagem da sua instalação seja compatível com a voltagem necessária para o funcionamento do pedal. Se o equipamento não estiver sendo usado por um período prolongado, desconecte o cabo de força. POSICIONAMENTO Não exponha o equipamento a temperaturas extremas (por exemplo, diretamente à luz solar em um veículo fechado). Procure não usar o DS-1 em locais empoeirados ou úmidos ou em áreas que estão sujeitas a níveis elevados de vibração. Nós agradecemos e parabenizamos a sua escolha pelo BOSS DS-1 Distortion. Para obter o máximo aproveitamento, leia este manual antes de operar o equipamento. MEMÓRIA DE AJUSTES CARACTERÍSTICAS O DS-1 é um pedal que produz efeitos de distorção e sustain. Com a operação dos botões você pode criar todos os tipos de sons, dos quentes, com sustain suave aos pesados, com poderosa distorção. O DS-1 funciona com bateria ou com um adaptador AC opcional. NOTAS IMPORTANTES Ao usar um adaptador AC, use somente o especificado (Série PSA). O uso de qualquer outro ALIMENTAÇÃO A energia necessária para está unidade é indicada no seu painel traseiro. Certifique-se de que a voltagem da sua instalação seja compatível com a voltagem necessária para o funcionamento do pedal. Se o equipamento não estiver sendo usado por um período prolongado, desconecte o cabo de força. POSICIONAMENTO Não exponha o equipamento a temperaturas extremas (por exemplo, diretamente à luz solar em um veículo fechado). Procure não usar o DS-1 em locais empoeirados ou úmidos ou em áreas que estão sujeitas a níveis elevados de vibração.

3 CRUNCH FUZZ SUAVE & QUENTE FUSION PRECAUÇÕES ADICIONAIS Proteja o aparelho de fortes impactos. Se ocorrer mal funcionamento ou se você suspeitar de algum problema, descontinue o uso imediatamente. Contate o serviço autorizado o mais rápido possível. Para evitar o risco de choque elétrico, não abra o equipamento. BATERIA Remova a bateria sempre que o aparelho estiver sem uso durante um período de tempo prolongado. DESCRIÇÕES DO PAINEL 1. AC Adaptor Conecte um adaptador AC (Série PSA BOSS, vendido separadamente). Ao usar um adaptador AC, você pode tocar sem se preocupar com a duração da bateria. * Você pode tocar com uma bateria dentro do pedal enquanto usa um adaptador AC. Desta forma o pedal não para de funcionar se houver uma desconexão acidental do adaptador. CRUNCH FUZZ SUAVE & QUENTE FUSION PRECAUÇÕES ADICIONAIS Proteja o aparelho de fortes impactos. Se ocorrer mal funcionamento ou se você suspeitar de algum problema, descontinue o uso imediatamente. Contate o serviço autorizado o mais rápido possível. Para evitar o risco de choque elétrico, não abra o equipamento. BATERIA Remova a bateria sempre que o aparelho estiver sem uso durante um período de tempo prolongado. DESCRIÇÕES DO PAINEL 1. AC Adaptor Conecte um adaptador AC (Série PSA BOSS, vendido separadamente). Ao usar um adaptador AC, você pode tocar sem se preocupar com a duração da bateria. * Você pode tocar com uma bateria dentro do pedal enquanto usa um adaptador AC. Desta forma o pedal não para de funcionar se houver uma desconexão acidental do adaptador.

4 * Ao usar um adaptador AC, certifique-se de usar o especificado (BOSS PSA-Series). O uso de qualquer outro AMOSTRAS DE AJUSTES Se o DS-1 não for usado por um longo período de tempo, desconecte o adaptador AC da tomada. 2. Indicador CHECK Indica se o efeito está ligado (ON) ou desligado (OFF) e também funciona como indicador de bateria. O indicador acende quando o efeito está LIGADO. Se este indicador ficar escuro ou não acender mais enquanto o efeito estiver ligado, a bateria está fraca e deve ser substituída imediatamente. 3. Conector OUTPUT Conecte o DS-1 a um amplificador ou outro equipamento. 4. Pedal Liga e desliga o efeito. 5. Parafuso Para abrir o pedal e substituir a bateria, solte este parafuso. Para instruções de como substituir a bateria, veja Substituindo a Bateria. 6. Conector INPUT Conecte uma guitarra, algum outro instrumento musical elétrico ou eletrônico ou outra unidade de efeitos. * Ao usar um adaptador AC, certifique-se de usar o especificado (BOSS PSA-Series). O uso de qualquer outro AMOSTRAS DE AJUSTES Se o DS-1 não for usado por um longo período de tempo, desconecte o adaptador AC da tomada. 2. Indicador CHECK Indica se o efeito está ligado (ON) ou desligado (OFF) e também funciona como indicador de bateria. O indicador acende quando o efeito está LIGADO. Se este indicador ficar escuro ou não acender mais enquanto o efeito estiver ligado, a bateria está fraca e deve ser substituída imediatamente. 3. Conector OUTPUT Conecte o DS-1 a um amplificador ou outro equipamento. 4. Pedal Liga e desliga o efeito. 5. Parafuso Para abrir o pedal e substituir a bateria, solte este parafuso. Para instruções de como substituir a bateria, veja Substituindo a Bateria. 6. Conector INPUT Conecte uma guitarra, algum outro instrumento musical elétrico ou eletrônico ou outra unidade de efeitos.

5 SUBSTITUINDO A BATERIA Quando o indicador ficar escuro ou não acender mais enquanto o efeito estiver ligado, significa que a bateria precisa ser trocada. Substitua a bateria seguindo os passos abaixo. 1. Solte o parafuso na frente do pedal e levante a tampa para abrir o pedal. *O parafuso não precisa ser tirado do pedal durante a substituição da bateria. 2. Tire a bateria velha do pedal e desligue o conector da bateria. 3. Conecte a bateria nova e coloque-a novamente no pedal. * Certifique-se de observar a polaridade correta (+ versus -). 4. Ajuste a mola na base localizada na parte de baixo da tampa e feche o pedal. * Tenha cuidado para que a mola não corte o cabo do conector da bateria. * O conector INPUT também liga e desliga o DS-1. O DS-1 é ligado sempre que um plug é inserido no conector INPUT e é desligado quando o plug é desconectado. Quando não estiver usando o DS-1, desconecte o cabo ligado no conector INPUT. Botão TONE Controla a tonalidade da distorção. Ao girar para a direita, as freqüências graves são cortadas, criando assim, sons mais agressivos de distorção. Ao girar para a esquerda, as freqüências agudas são cortadas criando sons mais quentes e suaves de distorção. Botão DISTORTION Controla a intensidade da distorção e a duração dos sons sustentados. Para criar sons com distorção mais profunda e com tempo de sustain mais longo, gire este botão para a direita. Botão LEVEL Ajusta o nível do efeito. Ajuste este botão de forma que não haja diferença de volume entre o efeito e o som da guitarra limpa. 5. Aperte o parafuso de forma que ele entre no buraco, evitando que o pedal seja aberto. SUBSTITUINDO A BATERIA Quando o indicador ficar escuro ou não acender mais enquanto o efeito estiver ligado, significa que a bateria precisa ser trocada. Substitua a bateria seguindo os passos abaixo. 1. Solte o parafuso na frente do pedal e levante a tampa para abrir o pedal. *O parafuso não precisa ser tirado do pedal durante a substituição da bateria. 2. Tire a bateria velha do pedal e desligue o conector da bateria. 3. Conecte a bateria nova e coloque-a novamente no pedal. * Certifique-se de observar a polaridade correta (+ versus -). 4. Ajuste a mola na base localizada na parte de baixo da tampa e feche o pedal. * Tenha cuidado para que a mola não corte o cabo do conector da bateria. * O conector INPUT também liga e desliga o DS-1. O DS-1 é ligado sempre que um plug é inserido no conector INPUT e é desligado quando o plug é desconectado. Quando não estiver usando o DS-1, desconecte o cabo ligado no conector INPUT. Botão TONE Controla a tonalidade da distorção. Ao girar para a direita, as freqüências graves são cortadas, criando assim, sons mais agressivos de distorção. Ao girar para a esquerda, as freqüências agudas são cortadas criando sons mais quentes e suaves de distorção. Botão DISTORTION Controla a intensidade da distorção e a duração dos sons sustentados. Para criar sons com distorção mais profunda e com tempo de sustain mais longo, gire este botão para a direita. Botão LEVEL Ajusta o nível do efeito. Ajuste este botão de forma que não haja diferença de volume entre o efeito e o som da guitarra limpa. 5. Aperte o parafuso de forma que ele entre no buraco, evitando que o pedal seja aberto.

6 CONEXÕES OPERAÇÃO 1. Depois de fazer as conexões necessárias, ajuste os botões como mostrado na ilustração. 2. Pressione o pedal para ligar o efeito. (Verifique se o indicador acende.) 3. Ajuste a intensidade da distorção com o botão DISTORTION. 4. Ajuste a tonalidade da distorção com o botão TONE. 5. Ajuste o botão LEVEL de forma que não haja diferença de volume entre o efeito e o som da guitarra limpa. *Quando um plug é inserido no conector INPUT o DS-1 liga automaticamente. *Antes de conectar ou desconectar qualquer cabo, certifique-se de que os controles de volume no seu sistema estão ajustados para o valor mínimo. Isto evita qualquer dano aos componentes do sistema. CONEXÕES OPERAÇÃO 1. Depois de fazer as conexões necessárias, ajuste os botões como mostrado na ilustração. 2. Pressione o pedal para ligar o efeito. (Verifique se o indicador acende.) 3. Ajuste a intensidade da distorção com o botão DISTORTION. 4. Ajuste a tonalidade da distorção com o botão TONE. 5. Ajuste o botão LEVEL de forma que não haja diferença de volume entre o efeito e o som da guitarra limpa. *Quando um plug é inserido no conector INPUT o DS-1 liga automaticamente. *Antes de conectar ou desconectar qualquer cabo, certifique-se de que os controles de volume no seu sistema estão ajustados para o valor mínimo. Isto evita qualquer dano aos componentes do sistema.

Manual do Proprietário

Manual do Proprietário Manual do Proprietário AC DC AC & BATTERY POWERED FET Obrigado e parabéns por ter adquirido o BOSS DN-2 Dyna Drive. Antes de utilizar esta unidade, leia cuidadosamente os trechos intitulados: UTILIZANDO

Leia mais

Meteoro. Nitrous Drive

Meteoro. Nitrous Drive Meteoro Nitrous Drive Manual do Proprietário Desenvolvido pelo Especialista de Produtos Eduardo Parronchi Conteúdo Início /Apresentação...3 Notas Importantes...4 Descrição do Painel...5 Ligando o NITROUS

Leia mais

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r

w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r w w w. e l e t r o n p l a s t. c o m. b r TRUE CHARGE ECB110F30-A/00 (24V) Manual de Instruções e recomendações de segurança LEGENDA: Risco de Choque Elétrico Advertência Corrente contínua ~ Corrente

Leia mais

FORNO ELÉTRICO VCC-8028

FORNO ELÉTRICO VCC-8028 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO VCC-8028 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

Refrigerador de Vinho Termelétricos

Refrigerador de Vinho Termelétricos Refrigerador de Vinho Termelétricos Adega Modelo ADG03 1 Manual de Instrução Por favor, leia com cuidado e siga todas as normas de segurança e instruções de funcionamento antes de usar. I. Importantes

Leia mais

SUPER SCAN DE LED. Manual de Operações

SUPER SCAN DE LED. Manual de Operações SUPER SCAN DE LED Manual de Operações INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir

Leia mais

MÁQUINA DE CORTAR CABELO

MÁQUINA DE CORTAR CABELO www.eterny.com.br MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE CORTAR CABELO PROFISSIONAL ET37010A 127V - 12W PARABÉNS Parabéns pela sua compra! Este produto foi projetado para um funcionamento eficiente e seguro.

Leia mais

Manual de montagem. Equipamento básico ISOBUS com tomada traseira (sem Tractor-ECU)

Manual de montagem. Equipamento básico ISOBUS com tomada traseira (sem Tractor-ECU) Manual de montagem Equipamento básico ISOBUS com tomada traseira (sem Tractor-ECU) Última atualização: V2.20150126 30322554-02-PT Leia e respeite este manual de instruções. Guarde este manual de instruções

Leia mais

Manual de montagem. Equipamento básico ISOBUS com tomada traseira (sem Tractor-ECU)

Manual de montagem. Equipamento básico ISOBUS com tomada traseira (sem Tractor-ECU) Manual de montagem Equipamento básico ISOBUS com tomada traseira (sem Tractor-ECU) Última atualização: V4.20160503 30322554-02-PT Leia e respeite este manual de instruções. Guarde este manual de instruções

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043

MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043 1 MANUAL DO USUÁRIO CARREGADOR DE BATERIA MODELO: KA-043 Neste manual você vai encontrar informações importantes a respeito do funcionamento do equipamento. Observe primeiramente os cuidados necessários

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES SECADOR DE CABELOS AT-1081 / 1263D

MANUAL DE INSTRUÇÕES SECADOR DE CABELOS AT-1081 / 1263D MANUAL DE INSTRUÇÕES SECADOR DE CABELOS AT-1081 / 1263D POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade. Agradecemos

Leia mais

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio.

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio. E Rádio MIRAGE VIBE manual do usuário 1 Índice 1. Teclas de Função 4 2. Operações Gerais 7 2.1 Função Rádio 7 2.2 Função de Reprodução de MP3 8 2.3 Ajuste de Equalização 9 3. Conexões Soluções de problemas

Leia mais

SOLDA DE CORTE PLASMA 40

SOLDA DE CORTE PLASMA 40 *imagens meramente ilustrativas SOLDA DE CORTE PLASMA 40 Manual De Instruções 1. DADOS TÉCNICOS MÁQUINA DE CORTE PLASMA 40 Modelo Plasma 40 Corrente nominal 40A Tensão em vazio máxima 280V Ciclo de trabalho

Leia mais

Detector de Sequência de Fase e Rotação de Motores

Detector de Sequência de Fase e Rotação de Motores Manual do Usuário Detector de Sequência de Fase e Rotação de Motores Modelo 480403 Introdução Parabéns por adquirir nosso Detector de Sequência de Fase e Rotação de Motores Extech Modelo 480403. Este instrumento

Leia mais

Conversor HDMI para VGA + Áudio. Manual do Usuário

Conversor HDMI para VGA + Áudio. Manual do Usuário Conversor HDMI para VGA + Áudio Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa

Leia mais

Módulos de Memória Guia do Usuário

Módulos de Memória Guia do Usuário Módulos de Memória Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações sem aviso. As únicas garantias para produtos

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM VC-7500 Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96

MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96 MANUAL DE INSTRUÇÕES UH-96: RE-96, HT-96 e BT-96 Introdução Muito obrigado por adquirir mais este produto da marca Lyco, coberto pela garantia nacional de 6 meses. Este sistema de microfone sem fio opera

Leia mais

bambozzi Manual de Instruções Fonte de Energia para Soldagem MAC-250ED

bambozzi Manual de Instruções Fonte de Energia para Soldagem MAC-250ED A SSISTÊNCIAS T ÊCNICASAUTORIZADAS acesse: www.bambozzi.com.br/assistencias.html ou ligue: +55 (16) 33833806 / 33833807 bambozzi Manual de Instruções BAMBOZZI SOLDAS LTDA. Rua Bambozzi, 522 Centro CEP

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS FRD 318S FRD 315S.

MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS FRD 318S FRD 315S. MANUAL DE INSTRUÇÕES CAIXAS ACÚSTICAS FRD 318S FRD 315S FRD 315S/318S ATIVO Parabéns pela aquisição da caixa acústica FRD315S/318S AudimaxMachine. Este produto foi desenvolvido e aperfeiçoado a partir

Leia mais

bambozzi Manual de Instruções Fonte de Energia para Soldagem MDC-300ED +55 (16)

bambozzi Manual de Instruções Fonte de Energia para Soldagem MDC-300ED +55 (16) A SSISTÊNCIAS T ÊCNICAS AUTORIZADAS acesse: www.bambozzi.com.br/assistencias.html ou ligue: +55 (16) 33833818 bambozzi Manual de Instruções BAMBOZZI SOLDAS LTDA. Rua Bambozzi, 522 Centro CEP 15990-668

Leia mais

SW420S 420 WATTS HIGH POWER 1 CHANNEL

SW420S 420 WATTS HIGH POWER 1 CHANNEL SW420S 420 WATTS HIGH POWER 1 CHANNEL O amplificador automotivo SW420S que você adquiriu, é um produto de alta tecnologia projetado em um moderno laboratório de acordo com as mais modernas técnicas eletrônicas,

Leia mais

PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS - KITs

PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS - KITs RESIDÊNCIAIS KITs 7.0 INTRODUÇÃO AOS PORTEIROS ELETRÔNICOS RESIDÊNCIAIS KITs O Porteiro Eletrônico Residencial é um sistema constituído por quatro componentes básicos. 7.1 PRIMEIRO COMPONENTE Painel instalado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Todos os direitos reservados www.landscapeaudio.com.br APRESENTAÇÃO O Organic Drive & Booster ODB2 é um pedal de efeito capaz de criar os timbres clássicos de overdrive obtidos com

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

Monitor Adicional. Para Vídeoporteiro PT-3000 Modelo PT-3005 Manual de Instruções

Monitor Adicional. Para Vídeoporteiro PT-3000 Modelo PT-3005 Manual de Instruções Monitor Adicional Para Vídeoporteiro PT-000 Modelo PT-005 Manual de Instruções 0 Monitor Adicional Protection modelo PT-005 Parabéns! Você acaba de adquirir um produto para a sua segurança, conforto e

Leia mais

Caixa de Som Portátil Bluetooth

Caixa de Som Portátil Bluetooth Caixa de Som Portátil Bluetooth Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

Instruções Gerais. Introdução ao Produto. Introdução às funções. Introdução. STU-G30DMX Página 2

Instruções Gerais. Introdução ao Produto. Introdução às funções. Introdução. STU-G30DMX Página 2 Instruções Gerais Obrigado por adquirir o Projetor de Laser STU-G30. Para segurança e melhor operação, leia este manual cuidadosamente antes de utilizar o projetor, para que não ocorra algum dano pessoal

Leia mais

RECEPTOR ÁUDIO BLUETOOTH

RECEPTOR ÁUDIO BLUETOOTH RECEPTOR ÁUDIO BLUETOOTH Manual do Utilizador DA-30500 Índice 1.0 Introdução... 2 2.0 Especificações... 3 3.0 Conteúdo da Embalagem... 3 4.0 DESCRIÇÃO DOS PAINÉIS... 4 5.0 Ligação e Funcionamento... 5

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200

GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200 GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200 Características Abertura por impressão digital e/ou chave mecânica; Capacidade para 100 utilizadores; Resistente a água (chuvas e salpicos); Fechadura

Leia mais

Instruções Gerais. Anexos: 1. Equipamento com Laser: 1PC 2. Cabo de Força: 1PC 3. Manual do usuário: 1PC

Instruções Gerais. Anexos: 1. Equipamento com Laser: 1PC 2. Cabo de Força: 1PC 3. Manual do usuário: 1PC Instruções Gerais Retirando da embalagem: Obrigada por comprar este produto. Por favor, leia o manual do usuário e as informações de operações por segurança antes de utilizá-lo. Guarde o manual para futuras

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Fontes de alimentação

MANUAL DE INSTRUÇÕES Fontes de alimentação MANUAL DE INSTRUÇÕES Fontes de alimentação DT 150M FW 7333SM, 7362M, 7401M, 7405M, 7488M, 7555M, 7556M, 7660M, 7662M, 7721M, 8000M, 8001M, 8002M, 8030M, 8030M/DT TOC ÍNDICE ALEMÃO PARA SUA SEGURANÇA...

Leia mais

ENCOSTO DE CABEÇA COM DVD E USB / CARTÃO SD E MONITOR DE 7

ENCOSTO DE CABEÇA COM DVD E USB / CARTÃO SD E MONITOR DE 7 ENCOSTO DE CABEÇA COM DVD E USB / CARTÃO SD E MONITOR DE 7 Favor ler este manual por completo antes de utilizar o produto. Mantenha-o em bom estado de conservação para Referências futuras. Cuidados Favor

Leia mais

Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040

Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040 Alicate Volt-Amperímetro ITVA- 1040 ALICATE VOLT AMPERÍMETRO DIGITAL ITVA 1040 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Este aparelho foi designado em acordo com os padrões de segurança IEC 1010-1 e IEC 1010-2-032 para

Leia mais

MASSAGEADOR SHIATSU (MODELO: LG700) MANUAL DE INSTRUÇÕES

MASSAGEADOR SHIATSU (MODELO: LG700) MANUAL DE INSTRUÇÕES MASSAGEADOR SHIATSU (MODELO: LG700) MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia atentamente este Manual, antes de usar seu MASSAGEADOR. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. WWW.G-LIFE.COM.BR SAC: (11) 5660.2600

Leia mais

USO DO APARELHO DE TESTE DE EQUIPAMENTO AUXILIAR DE IP

USO DO APARELHO DE TESTE DE EQUIPAMENTO AUXILIAR DE IP 1/5 1. Objetivo Estabelecer procedimentos para testes de reator, ignitor e polaridade com o aparelho de teste de equipamento auxiliar de IP, para execução de trabalhos de construção e manutenção em iluminação

Leia mais

Staightener. Manual do utilizador. Register your product and get support at HP8309/00 HP8310/00

Staightener. Manual do utilizador. Register your product and get support at  HP8309/00 HP8310/00 Register your product and get support at www.philips.com/welcome Staightener HP8309/00 HP8310/00 PT-BR Manual do utilizador d e c b a PT-BR Parabéns pela aquisição e seja bem-vindo à Philips! Para aproveitar

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA CAIXA ACÚSTICA AMPLIFICADA PARA AUTOS ESPECIAL PARA GRAVES O USO DE EQUIPAMENTOS DE SOM EM POTÊNCIA SUPERIOR A 85 DECIBÉIS, PODE CAUSAR DANOS AO SISTEMA AUDITIVO

Leia mais

MMS1307/FT - Sistema de áudio e vídeo automotivo, para o New Fiesta 2015, com tecnologia Sync.

MMS1307/FT - Sistema de áudio e vídeo automotivo, para o New Fiesta 2015, com tecnologia Sync. MMS1307/FT - Sistema de áudio e vídeo automotivo, para o New Fiesta 2015, com tecnologia Sync. SEJA BEM VINDO!!! PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA GUIA SIMPLES DE INSTALAÇÃO CONTROLES E COMANDOS OPERAÇÕES BÁSICAS

Leia mais

12/ / REV.2 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

12/ / REV.2 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 12/09 470-05/00 075635 REV.2 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha da Aspirador de Pó Dust Off BRD700. Para garantir o melhor desempenho deste produto, ler atentamente

Leia mais

Brasil DPP-350 BT MANUAL DE INSTRUÇÕES

Brasil DPP-350 BT MANUAL DE INSTRUÇÕES Brasil DPP-350 BT MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir um produto Datecs, agradecemos a sua preferência por nossos equipamentos. Para obter os drives e SDK s necessários para o funcionamento

Leia mais

ÓCULOS 3D MANUAL DO UTILIZADOR. Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras.

ÓCULOS 3D MANUAL DO UTILIZADOR. Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras. MANUAL DO UTILIZADOR ÓCULOS 3D Antes de utilizar este equipamento, leia este manual atentamente e guarde-o para consultas futuras. AG-S100 REV.01 www.lge.com Atenção Leia estas instruções de segurança

Leia mais

PB 201 Manual do Usuário

PB 201 Manual do Usuário PB 201 ÍNDICE 1. IDENTIFICAÇÃO 2.INSTALAÇÃO 2.1 Conteúdo 2.2 Desembalagem 2.3 Instrução de Instalação 3.MOEDAS 3.1 Especificações das Moedas 3.2 Condições das Moedas 4.OPERAÇÃO 4.1 Contagem 4.2 Pré-Determinação

Leia mais

Manual de Instruções FK 50

Manual de Instruções FK 50 Manual de Instruções FK 50 Parabéns pela aquisição do identificador de forças de mola Feinmetall. Entre em contato conosco caso tenha perguntas, pedidos, ou sugestões. Leia este manual atentamente antes

Leia mais

Conversor HDMI para VGA + Áudio

Conversor HDMI para VGA + Áudio 9219_conversor_hdmi_para_vga+audio_cover_silk_manual_rev04.pdf 1 20/11/14 11:16 onversor HDI para + Áudio 3473.4450 R-04 anual do Usuário 9219_conversor_hdmi_para_vga+audio_cover_silk_manual_rev04.pdf

Leia mais

Manual de Instruções DSS Sistema de colunas de teatro residencial amplificado c/ controlo remoto

Manual de Instruções DSS Sistema de colunas de teatro residencial amplificado c/ controlo remoto Manual de Instruções DSS-200 5.1 Sistema de colunas de teatro residencial amplificado c/ controlo remoto Leia este manual cuidadosamente para obter os acústicos excelentes desta unidade. Especificações

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA

MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA MANUAL DE INSTRUÇÕES AQUECEDOR DE ÁGUA ÍNDICE Introdução e características... 03 Instruções de segurança... Instruções de instalação... Operações... Manutenção geral... Limpeza e substituição... Solução

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE SYSTEM UH 128.1

MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE SYSTEM UH 128.1 MANUAL DO USUÁRIO WIRELESS MICROPHONE SYSTEM UH 128.1 -2- SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO ÍNDICE... Página 1. Introdução... 4 2. Segurança... 4 3. Meio Ambiente... 4 4. Notas sobre sistemas sem fio... 4 5.

Leia mais

BABÁ ELETRÔNICA BET

BABÁ ELETRÔNICA BET BABÁ ELETRÔNICA BET - 1200 MANUAL DE INSTRUÇÕES IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA MONITOR DE ÁUDIO DIGITAL ÍNDICE Introdução...03 Informação Importante...04 Instruções de Uso...04 Instruções de Segurança...04

Leia mais

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_

Disk Station. Guia de Instalação Rápida DS409+, DS409. ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_ Disk Station DS409+, DS409 Guia de Instalação Rápida ID do Documento: Synology_QIG_4bay2_20090616 INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este

Leia mais

06/ REV. 2. imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

06/ REV. 2. imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 06/11 705-09-05 775361 REV. 2 imagem meramente ilustrativa SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha do Ventilador Coluna Turbo 40 Inox. Para garantir o melhor desempenho

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO

MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO MANUAL DE INSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO ROMPEDOR ELETRICO XPG90 Vipart Ind. Comércio de Máq. Equip. p/ Construção Civil Ltda. Av. Albert Einstein, 80 Galpão 5 Taboão da Serra/SP (06780-110) FONE.: (11) 4138-8500

Leia mais

Termômetro Digital com Painel Solar para Piscina A-DIV

Termômetro Digital com Painel Solar para Piscina A-DIV de Manual Instruções Termômetro Digital com Painel Solar para Piscina A-DIV-0050.00 Conteúdo 1. Antes de usar este termômetro...3 2. Características do termômetro para piscina...3 3. Para sua segurança...3

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Cat. N KR470, KR505, KR506 ADVERTÊNCIA: LEIA ESTAS INSTRUÇÕES ANTES DE USAR O PRODUTO.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Cat. N KR470, KR505, KR506 ADVERTÊNCIA: LEIA ESTAS INSTRUÇÕES ANTES DE USAR O PRODUTO. Furadeira de Impacto MANUAL DE INSTRUÇÕES Cat. N KR470, KR505, KR506 3 4 1 2 ADVERTÊNCIA: LEIA ESTAS INSTRUÇÕES ANTES DE USAR O PRODUTO. 7 8 5 A 6 B 2 Aplicação Sua Furadeira de impacto Black & Decker

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-940

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-940 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA MODELO TS-940 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO A TS-940 é uma estação de solda de temperatura

Leia mais

ADEGA DE VINHOS VCL-720

ADEGA DE VINHOS VCL-720 Manual de Instruções ADEGA DE VINHOS VCL-720 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar a adega, leia atentamente às instruções

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO - Basquete Duplo Instruções de Montagem

MANUAL DO USUÁRIO - Basquete Duplo Instruções de Montagem MANUAL DO USUÁRIO - Basquete Duplo Instruções de Montagem Por favor, contate-nos antes de retornar o produto à loja: (19) 3573-8999. Garantia Limite de 90 dias Este produto tem garantia de até 90 dias

Leia mais

Guia de Instalação Terminal Bin. ict250. Bem simples. Bem próximo.

Guia de Instalação Terminal Bin. ict250. Bem simples. Bem próximo. Guia de Instalação Terminal Bin Bem simples. Bem próximo. Índice 1. Kit de instalação 2. Recursos e vantagens do terminal 3. Instalando cabos fixos do terminal 4. Instalando ou substituindo o cartão SIM

Leia mais

Disk Station. DS209j, DS209, DS209+, DS209+II. Guia de Instalação Rápida

Disk Station. DS209j, DS209, DS209+, DS209+II. Guia de Instalação Rápida Disk Station DS209j, DS209, DS209+, DS209+II Guia de Instalação Rápida INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Leia estas instruções de segurança cuidadosamente antes de usar, e mantenha este manual em um local seguro

Leia mais

PANELA ELÉTRICA DE ARROZ

PANELA ELÉTRICA DE ARROZ EPV-891 PANELA ELÉTRICA DE ARROZ Manual de Instruções Leia e siga todas as instruções deste manual e guarde-o para consultas futuras. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Antes de utilizar o aparelho leia atentamente

Leia mais

*Imagens meramente ilustrativas MÁQUINA DE SOLDA INVERSORA MMA 200. Manual de Instruções

*Imagens meramente ilustrativas MÁQUINA DE SOLDA INVERSORA MMA 200. Manual de Instruções *Imagens meramente ilustrativas MÁQUINA DE SOLDA INVERSORA MMA 200 Manual de Instruções www.v8brasil.com.br Prezado Cliente Este manual tem como objetivo orientá-lo na instalação, operação e informações

Leia mais

Índice. Introdução 03. Cuidados ao manusear o equipamento 05. Acessórios Inclusos 06. Definições do equipamento 07

Índice. Introdução 03. Cuidados ao manusear o equipamento 05. Acessórios Inclusos 06. Definições do equipamento 07 Manual 1 Índice. Introdução 03 Cuidados ao manusear o equipamento 05 Acessórios Inclusos 06 Definições do equipamento 07 Conectando o Pin Out 11 Fazendo medições 13 Testando com injetores e bobinas reais

Leia mais

Headset Bluetooth Compact

Headset Bluetooth Compact Headset Bluetooth Compact Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3030

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3030 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3030 Maio 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual, antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir um dos nossos

Leia mais

B D B D

B D B D B D - 2 5 0. 1 B D - 2 5 0. 2 02... Especificações técnicas 03... Unidades de entrada e saída 04... Exemplos de entrada 05... Exemplos de ligação BD-250.1 06... Exemplos de ligação BD-250.2 07... Sistema

Leia mais

Substituindo o fusor. Imprimindo. Usando cores. Manuseio de papel. Manutenção. Solucionando problemas. Administração. Índice

Substituindo o fusor. Imprimindo. Usando cores. Manuseio de papel. Manutenção. Solucionando problemas. Administração. Índice Sua impressora monitora a vida útil do fusor. Quando o fusor alcança o final de sua vida útil, a impressora exibe a mensagem 80 Fusor Esgotado. Essa mensagem indica que está na hora de substituir o fusor.

Leia mais

POLITRIZ ROTO ORBITAL

POLITRIZ ROTO ORBITAL *Imagens meramente ilustrativas POLITRIZ ROTO ORBITAL Manual de Instruções 1. DADOS TÉCNICOS POLITRIZ ROTO ORBITAL Modelo V8-RO-500 V8-RO-900 Tensão nominal 220V mono 220V mono Frequência 60Hz 60Hz Potência

Leia mais

LP-354 High Power Par Light MANUAL DO USUÁRIO. Por favor, leia este manual antes de usar este produto.

LP-354 High Power Par Light MANUAL DO USUÁRIO. Por favor, leia este manual antes de usar este produto. LP-354 High Power Par Light MANUAL DO USUÁRIO Por favor, leia este manual antes de usar este produto. Indexação 1. Introdução do Produto... Erro! Indicador não definido. 2. Aviso de Segurança... Erro!

Leia mais

Manual de Instruções. (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic)

Manual de Instruções. (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic) Manual de Instruções (Máquina de Gelo em Escamas Thermomatic) Sumário: Características ------------------------------------------------------------------------------------------ 1 Informações de Operação

Leia mais

MX-404SW. Manual de Instalação e Operação Versão 4.0 Janeiro 2007 PORTUGUÊS. Microphone Mixer Switch. MX-404SW Microphone Mixer BB TECH

MX-404SW. Manual de Instalação e Operação Versão 4.0 Janeiro 2007 PORTUGUÊS. Microphone Mixer Switch. MX-404SW Microphone Mixer BB TECH MX-404SW Microphone Mixer Switch Manual de Instalação e Operação Versão 4.0 Janeiro 2007 BB TECH MIC1 MIC2 MIC3 MIC4 20 40 60 80 90 100% -50 10-40 -60 5 MX-404SW Microphone Mixer PORTUGUÊS MIC1 MIC2 MIC3

Leia mais

MANUAL LUMINÁRIA EMERGÊNCIA IP54 75LEDS

MANUAL LUMINÁRIA EMERGÊNCIA IP54 75LEDS MANUAL LUMINÁRIA EMERGÊNCIA IP54 75LEDS LLEV75LEDS Manual de Utilização (Leia-o antes de usar o equipamento) 1 SUMÁRIO 1. Dados técnicos 2 2. Características 5 3. Especificações 6 4. Instalação 7 1 1 -

Leia mais

LCD DIGITAL de 3,5" com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez

LCD DIGITAL de 3,5 com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez LCD DIGITAL de," com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez Obs: Para evitar qualquer dano ao equipamento leia atentamente este manual. MONITOR PAINEL EXTERNO VOLTAGEM Bivolt automático Vdc pelo monitor

Leia mais

AGITADOR 3D Modelos TW3/TW3T. FinePCR. Manual de Operação

AGITADOR 3D Modelos TW3/TW3T. FinePCR. Manual de Operação AGITADOR 3D Modelos TW3/TW3T FinePCR Manual de Operação ÍNDICE 1. Informações Gerais 2 1.1. Aviso Importante 2 1.2. Informações e Contatos do Distribuidor 2 1.3. Informações e Contatos do Fabricante 2

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR HALOGÊNIO OSCILANTE CADENCE COMODITÀ AQC300

MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR HALOGÊNIO OSCILANTE CADENCE COMODITÀ AQC300 MANUAL DO USUÁRIO AQUECEDOR HALOGÊNIO OSCILANTE CADENCE COMODITÀ AQC300 Obrigado por adquirir o Aquecedor Halogênio Oscilante Cadence Comodità, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito

Leia mais

CONVERSOR-ISOLADOR DE SINAIS TRM-670

CONVERSOR-ISOLADOR DE SINAIS TRM-670 CONVERSOR-ISOLADOR DE SINAIS TRM-670 Introdução Obrigado por ter escolhido nosso CONVERSOR-ISOLADOR DE SINAIS TRM-670. Para garantir o uso correto e eficiente do TRM-670, leia este manual completo e atentamente

Leia mais

confiáveis para usuários profissionais. Medida da rosca do eixo de saída elétrica

confiáveis para usuários profissionais. Medida da rosca do eixo de saída elétrica D28111 D28112 1 2 3 4 3 5 5 8 7 6 6 3 6 9 6 B1 B2 13 12 10 11 12 10 11 2 A 12 10 11 B C1 C2 15 15 4 D / confiáveis para usuários profissionais. Medida da rosca do eixo de saída elétrica 3 Regras Gerais

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ETIQUETADORA TÉRMICA RAMUZA (ETR)

MANUAL DO USUÁRIO ETIQUETADORA TÉRMICA RAMUZA (ETR) MANUAL DO USUÁRIO ETIQUETADORA TÉRMICA RAMUZA (ETR) RV 05 18/01/2016 INTRODUÇÃO Obrigado por escolher a Ramuza! Este equipamento possui o melhor custo benefício e é fabricado de acordo com os padrões de

Leia mais

Meteoro. QX200 Two Reverb

Meteoro. QX200 Two Reverb Meteoro QX200 Two Reverb Manual do Proprietário Desenvolvido pelo Especialista de produtos Eduardo Parronchi Conteúdo Início /Apresentação...3 Notas Importantes...4 Descrição do Painel...5 Ligando o QX200...6

Leia mais

LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT MANUAL DE INSTRUÇÃO DE USO

LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT MANUAL DE INSTRUÇÃO DE USO LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT MANUAL DE INSTRUÇÃO DE USO www.flc.com.br I. Visão Geral Este é um produto ecológico, econômico e eficaz, economiza até 90% de energia e dura até 10 vezes mais em relação

Leia mais

Meteoro. Wector Keyboard 300

Meteoro. Wector Keyboard 300 Meteoro Wector Keyboard 300 Manual do Proprietário Desenvolvido pelo Especialista de Produtos Mello Júnior Conteúdo Inicio /Apresentação...3 Notas Importantes...4 Descrição do Painel...5 Ligando o Wector

Leia mais

Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil.

Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil. Parabéns! Você acaba de adquirir o KIT de Conversão Parcial H-BIKE Brasil. Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Bateria de Lítio 36v 8Ah - Acelerador Wuxing -

Leia mais

COMPRESSOR. Manual do usuário

COMPRESSOR. Manual do usuário COMPRESSOR Manual do usuário ATENÇÃO Antes de ligar seu pedal, verifique: # A fonte de alimentação deste pedal deverá ser SOMENTE 9VCC (nove volts e corrente contínua). # A polaridade da fonte de alimentação

Leia mais

MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800

MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800 MANUAL DE INSTRUÇÕES MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO À PROVA D ÁGUA MODELO PH-1800 TERMOS DE GARANTIA Este aparelho é garantido contra possíveis defeitos de fabricação ou danos, que se verificar por uso

Leia mais

*Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL

*Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5 - Conhecendo o produto

Leia mais

ADAPTADOR RJ-45 PARA BORNE AA-400

ADAPTADOR RJ-45 PARA BORNE AA-400 ADAPTADOR RJ-45 PARA BORNE Manual do usuário Adaptador RJ-45 para Borne MAN-PT-DE-AA400 Rev.: 1.00-11 Introdução Obrigado por ter escolhido nosso. Para garantir o uso correto e eficiente, é imprescindível

Leia mais

Manual do Usuário AU205 - OBDII

Manual do Usuário AU205 - OBDII Manual do Usuário AU205 - OBDII Parabéns, você acaba de adquirir um produto inovador e extremamente útil para o seu dia-a-dia. O OBDII Carrorama by Multilaser é resultado de investimentos que buscaram

Leia mais

SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO

SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO 03\13 993-09-05 782668 REV.0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Churrasqueira elétrica MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho

Leia mais

LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT

LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT I. Visão Geral II. Instruções Importantes Este é um produto ecológico, econômico e eficaz, economiza até 90% de energia e dura até 10 vezes mais em relação ás lâmpadas

Leia mais

Manual de Instruções de Instalação e Garantia. Risco Zero1. -Acionador Eletrônico com Rebaixador de Tensão

Manual de Instruções de Instalação e Garantia. Risco Zero1. -Acionador Eletrônico com Rebaixador de Tensão Manual de Instruções de Instalação e Garantia Risco Zero1 -Acionador Eletrônico com Rebaixador de Tensão Revisão 0 - V. Jan/2013 Parabéns! Você acabou de adquirir a solução para o acionamento da motobomba

Leia mais

Meteoro. Nitrous GS160 ELG

Meteoro. Nitrous GS160 ELG Meteoro Nitrous GS160 ELG Manual do Proprietário Desenvolvido pelo Especialista de Produtos Eduardo Parronchi Conteúdo Início /Apresentação...3 Notas Importantes...4 Descrição do Painel...5 Ligando o NITROUS

Leia mais

Rele de Fuga a Terra RFT-3C

Rele de Fuga a Terra RFT-3C [] Introdução Os Reles de fuga à terra são instrumentos utilizados para auxiliar na proteção de pessoas, painéis e equipamentos em geral. Acoplados a sensores de corrente toroidais apropriados, são capazes

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09)

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09) MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09) Pagina 1 / 5 1.0) VOLTÍMETRO - RACETRONIX A principal função do Voltímetro é indicar o valor da tensão (em volts) do sistema elétrico do veículo. O Voltímetro

Leia mais

SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio

SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio SP192 Bluetooth Music Box caixa de som sem fio Prezado cliente, Obrigado por adquirir o BLUETOOTH MUSIC BOX. Para garantir a utilização correta, por favor leia este manual atentamente. Instruções de Segurança

Leia mais

Banheira de Hidromassagem Instruções de Montagem. MODELO:MT-NR1500 DIMENSÕES:1440*1440*560mm

Banheira de Hidromassagem Instruções de Montagem. MODELO:MT-NR1500 DIMENSÕES:1440*1440*560mm Banheira de Hidromassagem Instruções de Montagem MODELO:MT-NR1500 DIMENSÕES:1440*1440*560mm Preparação Caro Cliente, Obrigado por escolher o nosso produto. Para a sua segurança, pedimos-lhe que dedique

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica facial D-Clean Mini. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 1 escova Manual de instrução Adaptador

Leia mais

Guia de Instalação Terminal Bin. ict250. Bem simples. Bem próximo.

Guia de Instalação Terminal Bin. ict250. Bem simples. Bem próximo. Guia de Instalação Terminal Bin Bem simples. Bem próximo. TM TM Índice 1. Kit de instalação 2. Vista frontal do Terminal 3. Recursos e vantagens do terminal 4. Instalando cabos fixos do terminal 5. Instalando

Leia mais

Guia de Hardware. HP t200 Zero Client for MultiSeat

Guia de Hardware. HP t200 Zero Client for MultiSeat Guia de Hardware HP t200 Zero Client for MultiSeat Copyright 2011 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações aqui contidas estão sujeitas à alteração sem aviso. Microsoft e Windows são marcas

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTO

CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTO Equipamento de teste de pressão da bomba de combustível de veículos com injeção eletrônica O TVP s são equipamento para teste de pressão da bomba elétrica de combustível dos veículos com injeção eletrônica,

Leia mais

Sistema de Turbilhonamento Vertical. Duplo dispenser para sabão e amaciante

Sistema de Turbilhonamento Vertical. Duplo dispenser para sabão e amaciante L A V A D O R A Design Moderno Sistema de Turbilhonamento Vertical Duplo dispenser para sabão e amaciante Capacidade de lavagem até 6,4kg de roupa 5 programas de lavagem: Leve, Média, Normal, Pesada, Extra

Leia mais

Manual de Utilização YA XUN 858D

Manual de Utilização YA XUN 858D Manual de Utilização YA XUN 858D Cabo Ferro Solda Cabo Ar Quente Estação 858 Suporte Ferro Solda Especificações da Estação Ar Quente: 1. Entrada de Alimentação: AC 220V/60Hz. 2. Consumo de Corrente Máximo

Leia mais