CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS Estado de Mato Grosso do Sul

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS Estado de Mato Grosso do Sul"

Transcrição

1 CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS Estado de Mato Grosso do Sul EDITAL DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 004/2013 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 004/2013 Na forma da Lei (Federal) nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas posteriores alterações, bem como nas disposições estabelecidas neste convite, vimos consultá-lo sobre seu interesse em apresentar PROPOSTA no dia 22 de fevereiro de 2013, às 11:00 horas, ocasião em que serão julgadas as propostas do tipo MENOR PREÇO, objetivando a contratação de prestação de serviços de assessoria jurídica, confecção de pareceres técnicos - jurídicos, orientação ao Poder Legislativo na área do direito público, assessoria ao plenário da Casa nas questões legais, regimentais e em relação à Lei Orgânica do Município, e assuntos correlacionados. 1. OBJETO O presente Convite visa a contratação de prestação de serviços de assessoria jurídica, confecção de pareceres técnicos-jurídicos, orientação ao Poder Legislativo na área do direito público, assessoria ao plenário da Casa nas questões legais, regimentais e em relação à Lei Orgânica do Município, e assuntos correlacionados PROFISSIONAIS CONVIDADOS d) DR. CÍCERO CALADO DA SILVA OAB/MS nº Avenida Presidente Vargas, 1703 GLÓRIA DE DOURADOS MS e) DR. LUIZ GOMES DE SOUSA OAB/MS nº Avenida Presidente Vargas, 1921 GLÓRIA DE DOURADOS MS f) DR. SILVANO ALVES TOSTA OAB/MS nº Rua Melvin Jones, 1191 FÁTIMA DO SUL MS g) DR. ANDRÉ FERNANDES FILHO OAB/MS Nº GLÓRIA DE DOURADOS-MS 2. SANÇÕES PARA O CASO DE INADIMPLEMENTO 2.1. O licitante vencedor que, em causa, não cumprir as obrigações assumidas ou infrigir as disposições da legislação aplicável à espécie e/ou ao presente Convite, ressalvados se aceitos pela Câmara Municipal, aplicar-se-á:

2 c) multa moratória de 0,1% (um décimo percentual) ao dia, sobre o valor da proposta para prestação dos serviços, objeto deste convite, se não for cumprido o estabelecido na proposta. d) Multa de 10% (dez por cento), calculada na forma preceituada na alínea anterior, se o licitante vencedor, após o contrato, recusar-se a executá-lo, independentemente de multa moratória A aplicação das penalidades referidas nas alíneas a e b do item 2.1 supra, não impedem a aplicação das penalidades previstas no artigo 87, incisos I, III, e IV da Lei (Federal) nº 8.666, de 21 de junho de CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO E FORMA DE APRESENTAÇÃO DAS DOCUMENTAÇÕES PROPOSTAS 3.1. Poderão participar deste convite os convidados diretamente pela Câmara Municipal e mencionadas no preâmbulo desta O interesse em participar da presente licitação por terceiros não convidados, dar-se-á através de comunicação escrita a Câmara Municipal, juntando a documentação própria, mormente contrato social, alterações, prova de regularidade fiscal e previdenciária, e demais documentos pertinentes. ENVELOPE Nº 001 DOCUMENTAÇÃO DE HABILTAÇÃO Á CÂMARA MUNICIPAL DE DEODAPOLIS CARTA CONVITE Nº 004/2013. DATA DE ABERTURA: 22/02/2013. HORARIO: 10:30 horas Nome e endereço completo do Profissional participante. Devendo conter em seu interior: DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO PF Copia da Carteira de Identidade. Copia do CPF Copia da Carteira da OAB/MS Certidão de regularidade junto a OAB/MS. Declaração do licitante comprometendo-se, caso seja vencedor da licitação, a cumprir fielmente a prestação de serviços indicados na proposta. Devendo conter em seu interior: DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO PJ CRC- CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL, atualizado se for cadastrado junto à Comissão Permanente de Licitações Documentação que comprovem a Constituição e Atividade da Empresa e regularidade perante a OAB-MS. Prova de situação regular perante o Instituto Nacional de Seguridade Social, através de Certidão Negativa de Débito - CND, de conformidade com a Lei n.º 8.212/91 e Decisão n.º 705/94/TCU. Prova de situação regular perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, conforme Lei n.º 8.036/90, através de Certificado de Regularidade de Situação CRS.

3 Certidão Negativa de Debito Municipal junto ao município Certidão Negativa de Débito de Tributação e Contribuição Federal. Declaração do licitante comprometendo-se, caso seja vencedor da licitação, a cumprir fielmente a prestação de serviços indicados na proposta As propostas poderão ser apresentadas em 01 via, em papel tipo A-4, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, datadas e devidamente assinadas pelo responsável ou através do preenchimento dos espaços próprios, no ANEXO I deste, com afixação de carimbo, em envelope fechado e deverão conter as seguintes informações: ENVELOPE Nº 002 PROPOSTA DE PREÇOS. Á CÂMARA MUNICIPAL DE DEODAPOLIS CARTA CONVITE Nº 004/2013. DATA DE ABERTURA: 22/02/2013. HORARIO: 10:30 horas Nome e endereço completo do Profissional e/ou empresa participante. Devendo conter em seu interior: Proposta de Preços Preços mensais líquidos no anexo, expressos em moeda corrente nacional. Condições de pagamento mínimo 30 (trinta) dias. Numero da agencia e conta corrente para deposito bancário. Prazo de validade da proposta de no mínimo 60 (sessenta) dias contados da sua abertura Não será admitido à presente licitação o interessado que não cumprir as exigências acima Os envelopes serão recebidos no protocolo geral da Câmara Municipal, até o dia e horários estabelecidos neste Convite O contrato firmado com o licitante vencedor do certame, poderá ser rescindido a qualquer momento por conveniência administrativa, com pagamento de 10% de multa do saldo devedor contratado, se não houver imputação de falta ao contratado. 4. CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO 4.1. O prazo e as condições para pagamento serão aqueles estipulados na proposta vencedora. 5. CRITÉRIO PARA JULGAMENTO 5.1. Este Convite será julgado pela Comissão Permanente de Licitações, composta por três membros, na Sede da Câmara Municipal, no horário indicado no preâmbulo. 5.2 No julgamento das propostas, atendidas as condições prescritas neste Convite, observarse-ão os seguintes critérios, sagrando-se vencedor o proponente que apresentar menor preço Havendo empate, na forma estabelecida acima, a Comissão Permanente de Licitações, imediatamente realizará sorteio, nos termos do parágrafo 2º, do artigo 45, da Lei (Federal) nº 8.666, de 21 de junho de 1993, ficando todos os licitantes convocados para o referido ato.

4 5.4. A Comissão Permanente de Licitações, a seu critério exclusivo, poderá classificar proposta que contenha omissões ou irregularidades formais, desde que tais omissões ou irregularidades sejam irrelevantes e não causem prejuízos à administração ou aos concorrentes Adjudicado em favor do presente vencedor, deverá o processo ser homologado pela autoridade competente De tudo será lavrada ata circunstanciada, que se juntará ao processo Reserva-se, ainda, a Câmara Municipal, o direito de rejeitar todas as propostas apresentadas ou, ainda a de tornar nula ou revogar o presente procedimento, sem que disso decorra para os concorrentes qualquer direito à indenização, observado o disposto no artigo 49 e seus parágrafos, da Lei (Federal) nº 8.666, de 21 de junho de DOS RECURSOS 6.1. Poderá ser interposto recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de julgamento da habilitação ou inabilitação das propostas, da anulação ou revogação da presente Carta Convite, e serão dirigidos a Senhora Presidente da Câmara Municipal, sobre qualquer decisão tomada pela Comissão Permanente de Licitações, conforme faculta o artigo 109, inciso I, alíneas a e d da Lei (Federal) nº 8.666, de 21 de junho de Interposto recurso, dar-se-à vista aos demais licitantes, que poderão impugná-lo no prazo de 05 (cinco) dias úteis 6.2. Os recursos contra o presente Convite por desrespeito à legislação de licitações, poderão ser interpostos por qualquer cidadão ou licitante, diretamente a Presidente da Câmara, até 05 (cinco) dias úteis antes da data fixada para abertura dos envelopes de habilitação, que será decidido em até 03 (três) dias úteis, nos termos do artigo 41, parágrafo 1º, da Lei (Federal) nº 8.666/ Os recursos deverão observar os seguintes requisitos: a) serem datilografados e/ou digitados, e devidamente fundamentados; b) serem assinados pelo licitante ou seu representante legal, com comprovação de tal fato ou, quando qualquer cidadão, constar número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas e do documento de identidade, com menção ao órgão expedidor, bem como endereço do recorrente Os recursos interpostos fora do prazo não serão conhecidos Na contagem dos prazos recursais, excluir-se-á o dia do começo e incluir-se-á o do vencimento. Se este ou aquele recaírem em dia sem expediente na Câmara Municipal, o início ou término de contagem ocorrerá no primeiro dia útil subseqüente, conforme artigo 110 e seu parágrafo único, da Lei (Federal) nº 8.666/ CONDIÇÕES PARA RECEBIMENTO DO OBJETO DA LICITAÇÃO

5 7.1 O fornecimento do serviço objeto da presente licitação será efetuado mediante a necessidade da contratante, que requererá quando precisar, utilizando gradativamente dentro de prazo pré-estabelecido. 8. LOCAL E HORÁRIO EM QUE SERÃO FORNECIDOS ELEMENTOS, INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS RELATIVOS À LICITAÇÃO 8.1 Quaisquer pedidos de esclarecimentos em relação a eventuais dúvidas de interpretação do presente Convite deverão ser dirigidos a Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis, até a data marcada para reunião destinada para julgamento das propostas. 8.2 Não sendo feito nesse prazo, pressupõe-se que os elementos fornecidos são suficientes claros e precisos para permitir a apresentação das propostas, não cabendo ao licitante direito a qualquer reclamação posterior. 9. DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 9.1. As despesas para o processamento e pagamento dos serviços do presente convite correrão à conta das seguintes dotações: 01. Câmara Municipal/Legislativo 031. Legislativo 2001 Manutenção das Atividades da Câmara Municipal Outros Serviços de Terceiros PJ Outros Serviços de Terceiros PF. 10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Aplicam-se à presente Licitação as disposições da legislação pertinente, em especial as da Lei (federal) nº 8.666/93, cujos termos o licitante declara estar de acordo com a proposta que apresentar, e ainda, o contido neste convite Do recebimento do presente Convite, dar-se-á recibo a empresa ou profissional convidado, aceitando este, implicitamente todas as condições nele impostas e, caso não apresente sua proposta no prazo marcado, será desclassificado automaticamente, independentemente de notificação. Câmara Municipal de Deodápolis - MS, 08 de fevereiro de 2013 Paulo de Souza Filho Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Deodápolis - MS.

6 CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS Estado de Mato Grosso do Sul ANEXO - I MODALIDADE NÚMERO TIPO Fls. PROPOSTA DE PREÇO C. CONVITE 004/2013 MENOR PREÇO 01 Proponente: Endereço: Processo nº 004/2013 Cidade: Data de abertura 22/02/2013 Telefone: Horário 10:30 horas Item Especificações dos Serviços Valor Mensal R$- 01 Contratação de Prestação de Serviços de Assessoria Jurídica, Confecção de Pareceres Técnicos e Jurídicos, Orientação ao Poder Legislativo na área do Direito Público, Assessoria ao Plenário da Casa nas questões legais, regimentais e em relação à Lei Orgânica do Município, e assuntos correlacionados. CONDIÇÕES DE PAGAMETO: VALIDADE DA PROPOSTA: DECLARAÇÃO: Comprometo-me (emo-nos) a fornecer o(os) serviço (s) acima descritos, observando a (s) qualidades (s) e especificação (ões) indicadas na proposta. Estando de acordo com os termos do ato convocatório e com a legislação nele indicada, propomos os valores acima com pagamento através do Banco: Agência Nº Conta Corrente Nº -MS,, de de ASSINATURA DO REPRESENTANTE LEGAL CARIMBO CNPJ OU OAB/MS

7 CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS Estado de Mato Grosso do Sul AVISO DE LICITAÇÃO A CÃMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS, através da sua Comissão Permanente de Licitação torna público, que fará realizar a licitação abaixo relacionada, nos termos da Lei n 8.666/93 e posteriores alterações: PROCESSO N 004/2013 CARTA CONVITE N 004/2013 OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de Assessoria Jurídica, Confecção de Pareceres Técnicos e Jurídicos, Orientação ao Poder Legislativo na área do Direito Público, Assessoria ao Plenário da Casa nas questões legais, regimentais e em relação à Lei Orgânica do Município, e assuntos correlacionados. RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: dia 22/02/2013 às 10:30 horas. Os envelopes de documentação e proposta serão recebidos no horário e data acima especificados, no gabinete da Presidência da Camara Municipal, situada na Avenida Francisco Alves da Silva, 443-1º andar, centro de Deodápolis - MS. O convite e anexos, poderão ser obtidos por profissionais/empresas cadastradas no ramo pertinente, no mesmo endereço, no horário das 08:00 ás 12:00 horas, até 24 horas da apresentação das propostas. Deodápolis MS, 08 de fevereiro de Paulo de Souza Filho Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Deodápolis - MS. Câmara Municipal de Deodápolis/MS PUBLICADO POR AFIXAÇÃO EM 08 / Fevereiro _/2013 Visto:

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016

EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO 0003/2016 CARTA CONVITE Nº 001/2016 TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL MARCELO ALVES DE FREITAS, diretor executivo do INSTITUTO DE PREV DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado

Comissão de Licitação. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici, S/Nº, Sala B - Bloco Bairro Amadeu Furtado Convite Nº 017/2011 Recebimento das Propostas Até Dia: 24/05/2011 Abertura dos Envelopes Dia: 24/05/2011 Hora: 10:00 horas. Hora: 10:00 horas. Local: Sede da Fundação ASTEF Campus Universitário do Pici,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 17 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 55/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV /2014.

CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV /2014. CONVÊNIO: PROJETO PARA REALIZAÇÃO DA MARCHA DAS MULHERES NEGRAS, CONTRA A VIOLENCIA E PELO BEM VIVER SICONV 804898/2014. Licitação Cotação Prévia 002/2015 1) Preâmbulo A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE MULHERES

Leia mais

CONVITE Nº 030E/2015

CONVITE Nº 030E/2015 Processo nº 0668.1511/14-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 030E/2015 DATA DA ABERTURA: 19/06/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008)

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1 - PREÂMBULO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1.1 - A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL, através do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 41/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA JOÃO VESTENA, Prefeito do Município de JÚLIO DE CASTILHOS, Estado do RIO GRANDE DO SUL, conforme

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO 1 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 50/2018 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/2018 PRÊAMBULO O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO OESTE DO PARANÁ CISOP, inscrito no CNPJ sob o nº 00.944.673/0001-08, com sede na Rua

Leia mais

CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05

CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05 CRC INAC - Instituto Nova Ágora de Cidadania. CCI - COORDENAÇÃO CENTRAL DO INAC TOMADA DE PREÇOS ELETRÔNICO N. º 00034/05 1. PREÂMBULO. O Instituto Nova Ágora de Cidadania, através da Coordenação Central

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 004/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 18 DE FEVEREIRO, às 15 horas, reunir-se-á a Comissão Permanente

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica

Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira Escola de Pós-graduação em Saúde Instituição Civil Filantrópica Cotação Eletrônica Prévia de Preços nº 019/2016 Convênio nº 797441/2013 DSEI/MA Termo do Convênio: Executar Ações Complementares de Saúde dos Povos Indígenas. Critério de Julgamento: Menor Preço por item

Leia mais

EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES

EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADVOCACIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que Associação

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) Carta Convite nº.: 010/2013 São Paulo, 19 de junho de 2013. Processo nº.: 036-05/13 Firma: Endereço: Fone: A/C: E-mail: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar proposta para atendimento do objeto abaixo

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO. NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016 LOCAL DA LICITAÇÃO Conselho Regional De Química da 1ª Região SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 1 ª REGIÃO Pernambuco e Território de Fernando de Noronha COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO NÚMERO DO PROCESSO 04/2016 CARTA CONVITE Nº. 001/2016

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/ / MTB/SENAES - CAMP COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 11/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Critério: Menor preço Cotação prévia de preço na modalidade menor preço para contratação de empresa para confecção

Leia mais

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP:

Rua Santa Casa, 164 Bairro Santa Casa CEP: EDITAL Nº 01263/ 2012 A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PASSOS, inscrita no CNPJ 23.278.898/0001-60 localizada à rua Santa Casa, 164, bairro Santa Casa, município de Passos/MG, informa que realizará processo

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Escola Estadual de Tapira, de Ensino Médio, inscrita no CNPJ 06.269.078/0001-92, localizada à rua Francisco Rosa Pires, nº 93, centro, município

Leia mais

001/ , CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE/RS

001/ , CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE/RS CARTA CONVITE Nº 001/2014 PROCESSO N.º 001/2014 Regime Jurídico: Lei n.º 8.666/93, Alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: CARTA CONVITE SESSÃO DE ABERTURA: Local:

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No. 002/2017 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL O IBRAMAR -, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa

Leia mais

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, Nº 4/2012 Menor preço POR ITEM

L I C I T A Ç Ã O: Convite: Compras e outros serviços, Nº 4/2012 Menor preço POR ITEM Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE Travessa Theodoro Junctum, 124 - Bairro Centro RIO NEGRINHO - SC - Santa Catarina CNPJ:85.908.309/0001-37 I.E:253.709.911 89.295-000 Email: compras@samaerne.com.br

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 5 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 26/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTES PARA A FROTA DA SECRETARIA DE OBRAS DO GOVERNO DO MUNICÍPIO Vera

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 03/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº. 027/2009

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº. 027/2009 EDITAL DE CARTA CONVITE Nº. 027/2009 OBJETO: Contratação de empresa para AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA COMUM) NO MUNICIPIO DE VALENTE/BA. FONTE DOS RECURSOS: Contrato de repasse MDA/CAIXA/ASCOOB

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 07/2011 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do convênio nº

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº045.2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGO(A) PARA ATUAR JUNTO AO PROGRAMA NAAB- Nucleo De Apoio

Leia mais

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF);

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF); CONVITE N. 01/2013 DATA DA ABERTURA: 19/04/2013 DATA DO ENCERRAMENTO: 06/05/2013 HORAS: 14 horas Acha-se aberto, na OSC IDESC INSTITUTO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CIDADANIA DO VALE DO RIBEIRA,

Leia mais

EDITAL Nº 018/2014 CONVITE 005/2014 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DETONAÇÃO, ESCAVADEIRA E CAMINHÃO

EDITAL Nº 018/2014 CONVITE 005/2014 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DETONAÇÃO, ESCAVADEIRA E CAMINHÃO EDITAL Nº 018/2014 CONVITE 005/2014 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DETONAÇÃO, ESCAVADEIRA E CAMINHÃO O Prefeito Municipal de Vespasiano Corrêa/RS, no uso legal de suas atribuições e de conformidade com a Lei

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 006/2012 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001 97, com sede na Avenida

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ

ESTADO DO PIAUI - PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAGUÁ EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº 06/2012 A PI, através da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Licitação na Modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 06/2012,

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA EDITAL Nº 002/2016 CONVITE 001/2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA O Prefeito Municipal de Vespasiano Corrêa/RS, no uso legal de suas atribuições e de conformidade com a Lei 8.666/93,

Leia mais

E D I T A L Nº 2530/2016

E D I T A L Nº 2530/2016 E D I T A L Nº 2530/2016 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 28 de Setembro de 2016, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

Convênio n /2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA

Convênio n /2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA Convênio n 792198/2013 SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 13/2015 TIPO MAIOR DESCONTO PERCENTUAL

Leia mais

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

PROCESSO Nº 6360/2017 CONCORRÊNCIA N.º 001/2017 TIPO: MAIOR OFERTA

PROCESSO Nº 6360/2017 CONCORRÊNCIA N.º 001/2017 TIPO: MAIOR OFERTA PROCESSO Nº 6360/2017 CONCORRÊNCIA N.º 001/2017 TIPO: MAIOR OFERTA O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais torna público, para conhecimento dos interessados, a realização do processo licitatório

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 Recebido em: / / Assinatura e Carimbo COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) Entidade Privada Sem Fins Lucrativos, inscrita no, torna público para

Leia mais

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ

INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ CONVITE: 002/2018 04 DE MAIO DE 2018 ENCERRAMENTO: -15/05/2018-08:30 h INTERESSADA: ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE JUNDIAÍ 1.0.OBJETO 1.1 Aquisição de PRODUTOS PARA TRATAMENTO DE ÁGUA DE PISCINA

Leia mais

EDITAL Nº 04/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº 04/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº 04/ 25 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Pe. José Maria Xavier, inscrita no CNPJ 19.664.978/00-86, localizada à rua Pe. José Maria Xavier, nº 164, bairro Centro, município de São João del-rei,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2008

EDITAL DE PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2008 EDITAL DE PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2008 MODALIDADE: CONVITE TIPO: MENOR PREÇO REGIDO PELAS LEIS Nºs: 8.666/93 e alterações posteriores. DATA DO RECEBIMENTO DOS ENVELOPES CONTENDO DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS:

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2011

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2011 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 007/2011 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar ASCOOB, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº 03.425.488/0001 97, com sede na Avenida

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS 1. A Fundação Universidade do Contestado FunC, pessoa jurídica de direito privado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA.

AV.KAINGANG, 292 FONE Edital de Licitação OBJETIVO:- AQUISIÇÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA OS VEÍCULOS E MÁQUINAS DA PREFEITURA. Edital de Licitação Modalidade.:Convite Numero...:0003/17 DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 08/02/2017 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 16/02/2017 HORARIO...: 10:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...: CGCICM...:

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL.

Critério: MENOR PREÇO GLOBAL. Cotação Prévia de Preço n 25/2016 Convênio nº 775707/2012 MTE/SENAES Projeto: Centro de Formação e Apoio a Assessoria Técnica em Economia Solidária da Região Sul CFES Regional Sul. Critério: MENOR PREÇO

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 28/2016 CONVITE Nº 04/2016 EDITAL Nº 28/2016 LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE Por determinação do Senhor Prefeito do Município

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2016 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA CARTA CONVITE N 008/2016 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA - SENAR-AR/SC Edital de Convite n 008/2016 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRACÃO. Edital de Licitação Edital de Licitação Modalidade.:Tomada de Preço DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 22/02/2012 Numero...:0006/12 DATA ABERTURA DAS PROPOSTAS..: 13/03/2012 HORARIO...: 15:00 Fornecedor.: Endereço...: CGCMF...:

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA VILMOR CARBONERA, Prefeito Municipal de Vila Flores, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com a Lei Federal, nº8.666/93

Leia mais

Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul

Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE Nº. 010/2013 PROCESSO Nº. 00100/2013 O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul convida essa empresa a participar do presente certame licitatório Convite

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC CARTA CONVITE N 009/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 134/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 15/05/2019 a 20/05/2019,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI SC. Praça Francisco Pereira de Souza, nº 53 - Centro

ESTADO DE SANTA CATARINA CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI SC. Praça Francisco Pereira de Souza, nº 53 - Centro CONVITE Nº001/2015 A CÂMARA MUNICIPAL DE URUBICI, pessoa jurídica de Direito Público Interno, com sede na cidade de Urubici na Praça Francisco Pereira de Souza, 53, Bairro Centro, neste ato representado

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 210/2019/MA O INVISA - INSTITUTO VIDA E SAÚDE, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 23/07/2019 a 29/07/2019,

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO A Comissão Permanente de Licitação - CPL torna público que realizará a abertura do Convite abaixo citado, na conformidade da Lei 8.666/93, bem como se coloca à disposição dos interessados

Leia mais

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015

Processo nº /15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 Processo nº 0318.1511/15-5 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 051A/2015 DATA DA ABERTURA: 26/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL Nº06/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº06/ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº06/ 2013 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Dr. José Marques de Oliveira, inscrita no CNPJ 19.105.410/0001-25, localizada à Rua Bueno Brandão, nº 220, bairro centro, município de Pouso Alegre/MG,

Leia mais

EDITAL SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO

EDITAL SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO EDITAL LICITAÇÃO Nº CC17010001/2017 MODALIDADE: CONVITE TIPO: menor preço ÓRGÃO REQUISITANTE: Serviço Autônomo de Agua e Esgoto LICITAÇÃO REGIDA PELA LEI Nº 8.666/93 e alterações posteriores e demais legislações

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150063 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 001/2018

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 001/2018 EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 001/2018 O SINDICATO DA INDÚSTRIA DE SERRARIAS, CARPINTARIAS, TANOARIAS, MADEIRAS COMPENSADAS E LAMINADAS NO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDIMAD, torna público aos interessados,

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2017 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

Edital de convite para contratação empresa para Prestação de Serviços de Divulgação de Atos Oficiais e de Campanhas Institucionais

Edital de convite para contratação empresa para Prestação de Serviços de Divulgação de Atos Oficiais e de Campanhas Institucionais CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 005/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 007/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM DATA PARA ENTREGA DOS ENVELOPES E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 19/05/2015,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO RIO AZUL CNPJ Nº / PROCESSO Nº 004/2017 TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO RIO AZUL CNPJ Nº / PROCESSO Nº 004/2017 TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017 PROCESSO Nº 004/2017 TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2017 OBJETO: Aquisição de Medicamentos DATA DA ABERTURA DA LICITAÇÃO: 20 de fevereiro de 2017 às 08:30 horas. EDITAL E INFORMAÇÕES: junto a Prefeitura Municipal

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2014 UNC MATERIAL GRÁFICO INSTITUCIONAL

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2014 UNC MATERIAL GRÁFICO INSTITUCIONAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2014 UNC MATERIAL GRÁFICO INSTITUCIONAL 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento de Compras, situado à Rua Victor Sopelsa, 3000, Bairro

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018 PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 002/2018 TIPO: MENOR PREÇO A Associação Mulheres pela Paz, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob o nº 09.548.043/0001-80, com

Leia mais

CARTA CONVITE N.º 05/2013 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL

CARTA CONVITE N.º 05/2013 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL CARTA CONVITE N.º 05/2013 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL O Prefeito Municipal de Não-Me-Toque, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA EDITAL CARTA CONVITE N 020/2018 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional de Santa Catarina - SENAR-AR/SC, criado pela Lei n 0 8.315/91, inscrito no CNPJ sob

Leia mais

CONVITE Nº 034E/2015

CONVITE Nº 034E/2015 Processo nº 0225.1511/15-0 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 034E/2015 DATA DA ABERTURA: 14/07/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m

Item Características Quantidade Unidade Valor máximo por Material LOTE m², formando 400mx20m COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 07/2018 Termo de Fomento nº 852621/2017 - MTB/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor preço por lote Cotação prévia de preço

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONVITE Convite 01/2009 Processo 2009/118 A CÂMARA MUNICIPAL DE CANOAS comunica que no dia 19 (dezenove) de junho de 2009 (dois mil e nove), às (14) quatorze horas, no

Leia mais

Comissão Permanente de Licitações EDITAL RETIFICADO CONVITE Nº. 11 / 11

Comissão Permanente de Licitações EDITAL RETIFICADO CONVITE Nº. 11 / 11 Secretaria Municipal da Fazenda Comissão Permanente de Licitações EDITAL RETIFICADO CONVITE Nº. 11 / 11 O Prefeito Municipal de Fontoura Xavier, JOSÉ FLÁVIO GODOY DA ROSA, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018

EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 EDITAL CARTA CONVITE Nº 032/2018 A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, convida proponentes elegíveis a apresentarem propostas para a

Leia mais

EDITAL Nº 045/2010 TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2010 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SÊMEN BOVINO

EDITAL Nº 045/2010 TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2010 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SÊMEN BOVINO EDITAL Nº 045/2010 TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2010 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SÊMEN BOVINO O Prefeito Municipal de Vespasiano Corrêa, no uso legal de suas atribuições e de conformidade com

Leia mais

Instituto Vida e Saúde

Instituto Vida e Saúde ATO CONVOCATÓRIO Nº 176/2019/PR O INSTITUTO VIDA E SAÚDE - INVISA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 05.997.585/0011-51, torna público que no período de 17/06/2019 a 24/06/2019,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS CONTROLE INTERNO PARECER PRÉVIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS CONTROLE INTERNO PARECER PRÉVIO PARECER PRÉVIO Processo nº 37/2018 PMCC CPL Convite nº 2/2018 Solicitante: Presidente da CPL. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE IMPRESSÃO DE ALTA PERFORMANCE VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO

Leia mais

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013.

2.- LOCAL E DATA: Assinado nesta cidade de Araçariguama, no Gabinete do Prefeito Municipal, aos 22 dias do mês de fevereiro de 2013. CONTRATO Nº. 04/2013 CONVITE N. 04/2013 PROCESSO N.º 07/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇARIGUAMA E CATANESE E MURTA SOCIEDADE DE ADVOGADAS, para a Contratação de Escritório

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE ANEXO ÚNICO DO DECRETO N. 28.397, DE 21/09/2006 TERMO N. 09/2011 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) TOMADA DE PREÇOS Nº: 005/2013 PROCESSO N.º: 025-05/2013 EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS 3ª. REGIÃO, por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, torna pública a realização de licitação,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS

CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS O CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - COREMINAS, criado pela Lei Nº 4886 de 09 de dezembro de

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS 1. A Fundação Universidade do Contestado - FUnC, situada à Av. Presidente Nereu Ramos, 1.071, Bairro Jardim do Moinho, Mafra,

Leia mais