APRENDA A ENLOUQUECÊ-LO CONFORME SEU SIGNO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRENDA A ENLOUQUECÊ-LO CONFORME SEU SIGNO"

Transcrição

1 APRENDA A ENLOUQUECÊ-LO CONFORME SEU SIGNO

2 Formada em Direito Consultora de Produtos Eróticos desde abril/2009 Líder A Sós desde fev/2014 Pós graduanda em Terapia Sexual na Saúde e Educação pela CEFATEF

3 Para fazer uma pergunta utilize antes o símbolo HASHTAG, por exemplo #COMO FAZER PARA VENDER MAIS? As perguntas serão respondidas ao final do treinamento

4 SIGNOS DO ZODÍACO E A SEXUALIDADE INDICAÇÃO DE PRODUTOS PARA CADA SIGNO

5 Assim como a vida profissional e amorosa, os astros do zodíaco também influenciam o comportamento sexual dos nativos de cada signo, inclusive na hora de escolher qual posição sexual experimentar ao lado do parceiro ou parceira. A seguir, descubra as preferências sexuais de cada signo.

6 ÁRIES O nativo de Áries cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil. Adora seduzir e se sentir desejado e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. DHARINI

7 ÁRIES

8 ÁRIES Deixe o ariano assumir o comando da situação na cama, ele vai pegar o seu corpo com firmeza. Arrojadas, as arianas gostam de tomar a iniciativa e não têm vergonha de seus desejos e fantasias.

9 TOURO Os taurinos precisam se sentir seguros para que o sexo seja de entrega total. Você não conquista essa pessoa logo de primeira. Tem que ser por etapas. São pacientes e adoram preliminares.

10 TOURO

11 TOURO Aproveite, são poucos homens que valorizam as preliminares e um taurino sabe a hora certa de dar um passo a mais na noite. Envolva-o com muitos beijos saborosos, um óleo beijável é ideal para tornar as preliminares ainda mais gostosas. Entre um beijo no corpo e outro na boca, os dois vão ficar completamente excitados.

12 GÊMEOS Um papo inteligente funciona como um ótimo afrodisíaco para os geminianos. Eles precisam dessa estimulação mental. Não adianta só o físico.

13 GÊMEOS

14 GÊMEOS Como a mente é fator fundamental no sexo para o signo de Gêmeos, a maior parte dos regidos por ele possuem fantasias sexuais e gostam de realizá-las. A imaginação aumenta o desejo do geminiano e melhora a qualidade da relação.

15 CÂNCER Os nativos deste signo relacionam envolvimento emocional com atração. O canceriano precisa ganhar intimidade para se soltar na cama. Eles preferem transar no aconchego do lar e podem considerar os motéis ambientes inóspitos.

16 CÂNCER

17 CÂNCER Envolver com seus braços e pernas vai deixar qualquer canceriano em êxtase. Nada conquista mais a(o) nativa(o) desse signo do que uma ligação forte, física e emocionalmente.

18 LEÃO Leoninos se sentem mais estimulados ao sexo nas ocasiões em que são admirados e elogiados. A atração e o desejo do leonino passam pelo fato de ele se sentir importante.

19 LEÃO

20 LEÃO Se ele estiver agradando na hora do sexo, elogie sua performance veementemente. Isso vai tornar a transa ainda mais ardente. Leoninas adoram grandes momentos. Se você levá-la a um motel luxuoso e a tratá-la como uma rainha porque ela merece isso e muito mais, vai conseguir uma noite de inesquecível de sexo.

21 VIRGEM Os metódicos virginianos gostam de planejar suas noites de amor com muita atenção aos detalhes. Uma pessoa desorganizada desestabiliza os nativos de virgem, quebra totalmente o clima, esfriando o desejo.

22 VIRGEM

23 VIRGEM Planejar a noite não é frieza, é só uma maneira do virginiano se sentir seguro. A estabilidade o libera para praticar fantasias e fetiches que você nem imagina. Dessa forma, provoque o parceiro com planos sexuais e propostas irrecusáveis através de mensagens.

24 LIBRA O libriano é muito visual e apegado à estética. Se a pessoa é bonita, elegante e bem vestida, metade do caminho está conquistado.

25 LIBRA

26 LIBRA Estímulos visuais. Provoque-o mostrando o colo ou as pernas com uma roupa insinuante mas não mostre tudo de uma vez porque eles odeiam vulgaridade. Capriche! Uma lingerie especial vai acender o desejo dele. Para a libriana, uma cueca sexy!

27 ESCORPIÃO Conhecido como o mais sexual do zodíaco, o escorpiano é um amante incansável. Ele expressa a emotividade e o afeto dele pela sexualidade.

28 ESCORPIÃO

29 ESCORPIÃO Não tenha medo de provocá-lo. Calcinha vermelha e ousada é garantia de sucesso. E esteja preparada para noites de muita animação e pouco sono. Perca a vergonha e a timidez: será preciso seguir os pedidos dela na cama. Ela vai tomar a iniciativa e dizer o que gosta.

30 SAGITÁRIO Toda hora é hora de sexo para os sagitarianos. E o mistério é altamente afrodisíaco para os nativos deste signo que adoram uma surpresa!

31 SAGITÁRIO

32 SAGITÁRIO Tenha em mãos uma venda para os olhos. Coloque no gato assim que começar a fazer carícias nele, diga ao pé do ouvido que ele merece um carinho especial. Pegue um masturbador e deixe ele louquinho antes de penetrar. Ele vai ser pego de surpresa e vai amar! Para ela, esqueça os hotéis de luxo. Erótico para as sagitarianas é transar no campo ou na praia durante o pôr-do-sol.

33 CAPRICÓRNIO O capricorniano muda ao longo do relacionamento e com o aumento da intimidade. Eles ficam muito mais quentes e ardentes, livres, desembaraçados e ousados. Ele é do tipo que adora dar e receber prazer, por isso o 69 é uma boa pedida. Seus lábios e línguas vão levar os dois ao prazer extremo.

34 CAPRICÓRNIO

35 CAPRICÓRNIO Estímulos em doses homeopáticas e provocações sutis. Não seja afobada com ele. Coloque a mão na perna ou na coxa, sem mais nem menos, e avance aos poucos, avaliando as reações. Confiança e intimidade. Embora pareça fria no início da relação, ela vira um furacão quando está segura com o parceiro. Não se surpreenda se um dia ela te esperar na cama com um chicote nas mãos.

36 AQUÁRIO O desejo do aquariano vem com o improviso. Ele tem um jeito meio solto, descontraído, espontâneo e sem muito planejamento. Esse gato é aventureiro e gosta de garotas desinibidas. Experimente colocar um espelho na parede do quarto para ele vê-la inteirinha durante a transa.

37 AQUÁRIO

38 AQUÁRIO Ele gosta de ser surpreendido na cama. Mulheres despudoradas e ousadas fazem seus olhos brilhar. Se você acha que vai surpreendê-la propondo uma transa no elevador ou no banheiro de avião é melhor tirar o seu cavalinho da chuva. A aquariana vai exigir que você vá além dos clichês para satisfazê-la. Tente conversar sobre os desejos e fantasias dela.

39 PEIXES A química do sexo para o signo de peixes se estabelece através do encantamento, da magia do momento. A aproximação fria, sem sedução, jamais funcionará com os piscianos. Eles são sentimentais e precisam se sentir verdadeiramente desejados. As preliminares têm lugar de destaque na relação. Reserve bastante tempo para os momentos de prazer com um pisciano. Eles prolongam as preliminares e gostam de aproveitar lentamente cada minuto da relação. DHARINI

40 PEIXES

41 PEIXES O sexo para o signo de peixes tem que ser criativo, principalmente quando a pessoa desse signo é do sexo masculino. Fantasias eróticas precisam fazer parte do sexo e o ideal é que partam da mulher. Mas elas devem ser mais românticas do que agressivas. As piscianas gostam que o homem se prepare e crie um momento especial. A atração acontece facilmente se a mulher perceber que o parceiro se empenhou em fazer daquele momento o mais especial possível para ela. São irremediavelmente românticas.

42 OBRIGADA! (41) (41)

Compatibilidade dos Signos Virgem

Compatibilidade dos Signos Virgem Compatibilidade dos Signos Virgem Virgem combina com quem? Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :55 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :55 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42 Virgem com Áries Uma relação de aprendizado. Aqui teremos o confronto entre a ordem e o método virginiano em teste com a impulsividade dinâmica ariana. Ambos podem ganhar muito dentro deste contato. Um

Leia mais

E se você viu, acredito que você pôde ter um gostinho do que é astrologia e como ela pode te ajudar a se conhecer melhor.

E se você viu, acredito que você pôde ter um gostinho do que é astrologia e como ela pode te ajudar a se conhecer melhor. Olá! Se você chegou até aqui é porque provavelmente assistiu ao vídeo, estou certa? Se por acaso você não tiver visto ainda, talvez seja melhor minimizar esse arquivo e correr lá primeiro O vídeo dura

Leia mais

Compatibilidade dos Signos Câncer

Compatibilidade dos Signos Câncer Compatibilidade dos Signos Câncer Câncer combina com quem? Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :45 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :45 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42 Leão com Áries Aqui temos o contato do mesmo Elemento: Fogo. Logo, o respeito mútuo pelas opiniões um do outro será fundamental para a sobrevivência desta relação. É claro que haverá espírito competitivo

Leia mais

Os defeitinhos de cada signo

Os defeitinhos de cada signo Os defeitinhos de cada signo Já falamos das qualidades de cada signo, mas todos nós temos nossos defeitos. Descubra! Uma lista com os principais defeitos de cada signo, que normalmente é relacionado com

Leia mais

ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.

ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas. Sagitário SAGITÁRIO 22/11 a 21/12 Aventureiro, um amante do exótico e do prazer, o Sagitário procura aventuras intensas. Raramente se dá por satisfeito, querendo sempre experimentar mais e mais. Ama a

Leia mais

Compatibilidade dos Signos Libra

Compatibilidade dos Signos Libra Compatibilidade dos Signos Libra Libra combina com quem? Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

Escrito por Administrator Qui, 12 de Junho de :30 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :40

Escrito por Administrator Qui, 12 de Junho de :30 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :40 Aquário com Áries Temos aqui dois signos que prezam por sua liberdade de ação e a forma muito particular de encarar os desafios do cotidiano. Aquário poderá fornecer o contato com o espírito participativo

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :12 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :41

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :12 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :41 Escorpião com Áries Este é um relacionamento de cautela. Escorpião necessita de estabilidade emocional unido ao desafio da conquista. Áries tem interesse e muita curiosidade em desvendar os mistérios de

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :04 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :04 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42 Libra com Áries Aqui temos o contato de signos opostos e complementares. Isso significa dizer que tanto o fascínio como a intolerância imediata poderão ocorrer. Áries está a procura do auto conhecimento.

Leia mais

Compatibilidade dos Signos Peixes

Compatibilidade dos Signos Peixes Compatibilidade dos Signos Peixes Peixes combina com quem? Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

EM CASO DE EMERGÊNCIA, CONTACTAR: QUEM SOU NOME: DATA DE NASCIMENTO: TELEMÓVEL: MORADA: QUALIDADES: DEFEITOS: PENSAMENTO PREFERIDO:

EM CASO DE EMERGÊNCIA, CONTACTAR: QUEM SOU NOME: DATA DE NASCIMENTO: TELEMÓVEL: MORADA:   QUALIDADES: DEFEITOS: PENSAMENTO PREFERIDO: QUEM SOU EM CASO DE EMERGÊNCIA, CONTACTAR: NOME: DATA DE NASCIMENTO: TELEMÓVEL: MORADA: E-MAIL: QUALIDADES: DEFEITOS: PENSAMENTO PREFERIDO: AS MINHAS FOTOGRAFIAS USERNAMES FILMES GOSTO SÉRIES LIVROS CANÇÕES

Leia mais

A magia da deusa do amor

A magia da deusa do amor A magia da deusa do amor Um poderoso banho de atração que transforma o corpo da pessoa em verdadeiro centro de paixão e amor. Para quem está só e quer encontrar alguém, para quem quer a volta do(a) ex,

Leia mais

Amor e horóscopo: signos que combinam muito. Os signos que mais combinam no Horóscopo do Amor.

Amor e horóscopo: signos que combinam muito. Os signos que mais combinam no Horóscopo do Amor. Amor e horóscopo: signos que combinam muito Os signos que mais combinam no Horóscopo do Amor. Será que a gente combina??? Se o seu amor é geminiano pode apostar que ele conta muito com o seu companheirismo,

Leia mais

Para. Luciano Guimarães

Para. Luciano Guimarães Para Luciano Guimarães 17 de agosto de 1993 SUMÁRIO Capítulo 1. INTRODUÇÃO... 3 Capítulo 2. DADOS ASTROLÓGICOS... 4 Capítulo 3. POTENCIAIS ASTRAIS... 5 Capítulo 4. SINASTRIA ASTRAL... 6 Capítulo 5. CONEXÕES

Leia mais

Brincadeiras Sensuais. Sâmarah Batista Sensual Coach

Brincadeiras Sensuais. Sâmarah Batista Sensual Coach Brincadeiras Sensuais Ensine brincadeiras e venda mais! Baralho do Kama Sutra Selecionar cartas e fazer uma posição nova toda vez que transar. Esconder cartas do baralho pela casa em locais mais faceis

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

Magia do anjo Anael para proteção urgente

Magia do anjo Anael para proteção urgente Magia do anjo Anael para proteção urgente Uma poderosa formula para desligar problemas com urgência! Anael é aquele anjo que adora ajudar e solucionar problemas difíceis. Se a situação anda complicada

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

Pesquisa de opinião Você está satisfeito com a sua vida conjugal?

Pesquisa de opinião Você está satisfeito com a sua vida conjugal? Outubro, 2016 Pesquisa de opinião Você está satisfeito com a sua vida conjugal? Outubro, 2016 Introdução O Instituto do Casal realizou uma pesquisa online com 510 pessoas, entre homens e mulheres, entre

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

Índice. A Verdade Sobre o Prazer Feminino. 5 Obstáculos para o Orgasmo. 4 Atitudes para Facilitar Orgasmos. Guia básico do Orgasmo Feminino

Índice. A Verdade Sobre o Prazer Feminino. 5 Obstáculos para o Orgasmo. 4 Atitudes para Facilitar Orgasmos. Guia básico do Orgasmo Feminino Índice A Verdade Sobre o Prazer Feminino 5 Obstáculos para o Orgasmo 4 Atitudes para Facilitar Orgasmos 04 05 11 Guia básico do Orgasmo Feminino 2 A Verdade Sobre o Prazer Feminino Mulheres gostam tanto

Leia mais

Compatibilidade dos Signos, o seu signo combina com qual?

Compatibilidade dos Signos, o seu signo combina com qual? Compatibilidade dos Signos, o seu signo combina com qual? Como é complicado o relacionamento humano! Com algumas pessoas nos damos bem, com outras ao contrário, muitas vezes surge uma antipatia a primeira

Leia mais

Megan Skinner. Astrologia do Sexo. Um jeito fácil de encontrar o amor dos seus sonhos! Tradução RITA LUPPI

Megan Skinner. Astrologia do Sexo. Um jeito fácil de encontrar o amor dos seus sonhos! Tradução RITA LUPPI Astrologia do Sexo Megan Skinner Astrologia do Sexo Um jeito fácil de encontrar o amor dos seus sonhos! Tradução RITA LUPPI Título do original: The Complete Idiot's Guide to Sextrology; Copyright 2008

Leia mais

Áries: Quando nada do que fizer der certo,terá chegado a hora de abandonar.

Áries: Quando nada do que fizer der certo,terá chegado a hora de abandonar. Estudos dos signos Agora vamos estudar sobre os signos e quase tudo o que eles indicam... Part 1: Informações Uma amiga minha escreveu um livro também sobre Signos e percebi que algumas informações estavam

Leia mais

pra você Guia astral Atenção, meninas Nós conversamos com a astróloga Titi Vidal e te contamos como vai ser o próximo ano

pra você Guia astral Atenção, meninas Nós conversamos com a astróloga Titi Vidal e te contamos como vai ser o próximo ano Guia astral pra você 2011... Nós conversamos com a astróloga Titi Vidal e te contamos como vai ser o próximo ano POR KARINA MATIAS 2012! Atenção, meninas românticas: o amor estará no ar em 2012. É o que

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais.

1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais. 1 Verbal: O que você diz 2 Vocal: Tom de voz; a maneira de dizer as palavras 3 Não Verbal: Linguagem corporal, imagem, gestos Expressões faciais. Multiplicar as chance de agendar novos encontros Vender

Leia mais

SINASTRIA ENTRE OS MAPAS NATAIS DE L.P.E R.F L.P NASC: EM ÀS 04:30 HS EM SP R.F- NASC. EM ÀS 12:00 HS EM SP

SINASTRIA ENTRE OS MAPAS NATAIS DE L.P.E R.F L.P NASC: EM ÀS 04:30 HS EM SP R.F- NASC. EM ÀS 12:00 HS EM SP SINASTRIA ENTRE OS MAPAS NATAIS DE L.P.E R.F L.P NASC: EM 06.12.1971 ÀS 04:30 HS EM SP R.F- NASC. EM 11.07.1970 ÀS 12:00 HS EM SP POSIÇÕES DOS PLANETAS NOS MAPAS INDIVIDUAIS: L.P Sol em Sagitário Lua em

Leia mais

UNIDADE DE CUIDADOS NA COMUNIDADE DE CASTELO BRANCO. Valor da Sexualidade na Adolescência

UNIDADE DE CUIDADOS NA COMUNIDADE DE CASTELO BRANCO. Valor da Sexualidade na Adolescência UNIDADE DE CUIDADOS NA COMUNIDADE DE CASTELO BRANCO Valor da Sexualidade na Adolescência energia que nos motiva a procurar amor, contacto, ternura e intimidade; que se integra no modo como nos sentimos,

Leia mais

Seu signo combina bem com qual signo?

Seu signo combina bem com qual signo? Seu signo combina bem com qual signo? A melhor compatibilidade entre dois signos. Descubra agora! Junte alguém do signo de Câncer com uma pessoa de Capricórnio e pode apostar que vai dar liga. Um equilibra

Leia mais

O sonho de romance de cada signo

O sonho de romance de cada signo O sonho de romance de cada signo O sonho signo romântico de cada Pense e revele só para você: qual é a declaração de amor que você espera receber ou viver??? Muita gente sonha com uma declaração em público,

Leia mais

A tendência à inconstância pode impedi-lo de se manter firme na busca de seus objetivos profissionais.

A tendência à inconstância pode impedi-lo de se manter firme na busca de seus objetivos profissionais. Profissões e signos Preparamos uma lista das principais profissões para cada signo. As dificuldades, os pontos vulneráveis e o ponto de equilíbrio de cada signo/profissão. ARIES CARNEIRO O ariano tem iniciativa,

Leia mais

O programa da Mudança

O programa da Mudança O programa da Mudança Semana dos Presentes Somente para pessoas especiais como você! Alegrias e surpresas Preparação: O jejum Jejum é abstinência de alimento durante algum tempo. Budistas praticam o jejum

Leia mais

Amplie seu Repertório, Melhore seus Resultados

Amplie seu Repertório, Melhore seus Resultados Amplie seu Repertório, Melhore seus Resultados Amplie seu Repertório, Melhore seus Resultados Aproveite o Dia dos Namorados! Thais Plaza 11 98229-6337 Quem sou... THAIS PLAZA Publicitária e Radialista

Leia mais

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO

AGENDAMENTO E CONTATO FRIO AGENDAMENTO E CONTATO FRIO ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES!!! Meios de transportes: trem, metro, ônibus (entregar amostras) Atitude: deve ser a melhor possível!!! Relacionamentos é a base do negócio:

Leia mais

Poderosa oração de Cura Interior

Poderosa oração de Cura Interior Poderosa oração de Cura Interior Para levantar o astral, para trazer paz e contentamento. Para curar feridas do corpo e da alma. Doenças conhecidas ou desconhecidas. Jesus traz alívio imediato para o seu

Leia mais

AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS

AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS FLÁVIO HYAC VERSANNIO 3 ÍND NDICE 1ª PARTE - AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS O CAMINHO PESSOAL... 11 ORÁCULO DAS PEDRAS MÁGICAS... 13 AS PEDRAS MÁGICAS

Leia mais

Banho relaxante angelical

Banho relaxante angelical Banho relaxante angelical É impressionante a paz que você sente após tomar este banho angelical, por isso, se você anda estressado(a), ansioso(a) demais, com problemas até a tampa, este Banho vai te trazer

Leia mais

Enterre seus problemas

Enterre seus problemas Enterre seus problemas SEU MAIOR PROBLEMA SERÁ ENTERRADO E SAIRÁ DA SUA VIDA! Um poderoso ritual que usa uma oração em Latim para enterrar literalmente o seu maior problema. Tão forte que só pode ser feito

Leia mais

QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO

QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO OS DEDOS E SUAS REGÊNCIAS PLANETÁRIAS Dedo Polegar: Corresponde a Vênus d Questões e vibrações ligadas

Leia mais

Alisamento de cabelo dica caseira sem química

Alisamento de cabelo dica caseira sem química Alisamento de cabelo dica caseira sem química A melhor receita caseira de alisamento de cabelos sem química que eu já vi e com dezenas de depoimentos de excelentes resultados. Com o poder da queratina

Leia mais

Conheça os Primeiro Passos para Conquistar uma Mulher

Conheça os Primeiro Passos para Conquistar uma Mulher Conheça os Primeiro Passos para Conquistar uma Mulher Segredos da Conquista Segredosdaconquista.com.br Muito Obrigado pela Confiança e por baixar meu material, espero muito poder ajudar você com as dicas

Leia mais

Tratamento com a água de ferro

Tratamento com a água de ferro Tratamento com a água de ferro MAIS ENERGIAS E PODER PARA A SUA VIDA! Uma poderosa fórmula de Tratamento das energias na sua vida. Se você anda se sentindo sem forças, com desânimo exagerado, com uma sequência

Leia mais

Jörg Garbers Ms. de Teologia

Jörg Garbers Ms. de Teologia Sexualidade Um dom sensível Jörg Garbers Ms. de Teologia A vida sexual no lar cristão A sexualidade é uma dádiva de Deus Não é pecado Não é sujo Faz parte do ser humano Impulso básica Diferença: Homem

Leia mais

Resolução de Exercícios

Resolução de Exercícios Resolução de Exercícios 1. Entre no PowerPoint e crie uma apresentação. 2. Aplique o Tema Técnica a todos os diapositivos. 2. Aplique o Tema Técnica a todos os diapositivos. 3. No 1.º Diapositivo: a. Altere

Leia mais

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE ESTÁGIOS QUE O CONSUMIDOR DEVE ATRAVESSAR ANTES DA COMPRA GOSTAR DE VOCÊ ESCUTAR VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ COMPRAR PERSPECTIVA DO CLIENTE 1 - Abertura 2 - Investigação

Leia mais

Os signos da amizade. Seu nome (obrigatório) Seu (obrigatório) Seu signo é?

Os signos da amizade. Seu nome (obrigatório) Seu  (obrigatório) Seu signo é? Os signos da amizade Não sei porque dizem que os Arianos não são muito fiéis no amor, mas dizem que na amizade, esses são os amigos mais fiéis que você pode ter. Esse estudo que eu vou te presentear, fala

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Por Maria Helena. Abril 2016

Por Maria Helena. Abril 2016 Horóscopo Mensal Por Maria Helena Abril 2016 Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 760 10 77 31 Carta do Mês: O 6 de Copas, que significa Nostalgia. Amor: Sentir-se-á muito nostálgico durante este mês. Seja

Leia mais

15) Escreva um algoritmo que determine o número de dias que uma pessoa já viveu. Considere que um mês tenha 30 dias.

15) Escreva um algoritmo que determine o número de dias que uma pessoa já viveu. Considere que um mês tenha 30 dias. LISTA DE EXERCÍCIOS COMPLEMENTARES. OBS. CONTINUAÇÃO CADARNO. 13) Considere que o último concurso vestibular apresentou três provas: Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. Considerando que para

Leia mais

A força dos símbolos do amor

A força dos símbolos do amor A força dos símbolos do amor Não importa se você está só ou com alguém, vamos mostrar através de pequenos símbolos de amor que você deve ter por perto em casa ou no trabalho, como atrair mais amor para

Leia mais

Toda a força da Magia do livramento

Toda a força da Magia do livramento Toda a força da Magia do livramento As vezes acontece de ter algo ou alguém que anda atrapalhando a sua vida. As vezes gente do mal que só quer te fazer o mal, ou uma situação que se arrasta por tanto

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem COMPREENSÃO (principal) Tenho a habilidade de juntar informações soltas e formular ideias que fazem sentido. Frequentemente

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

DICAS DE ABORDAGEM FRIA

DICAS DE ABORDAGEM FRIA DICAS DE ABORDAGEM FRIA Por que falarmos sobre Abordagem?? - Multiplicar as chances de agendar novos encontros - Vender mais - Iniciar consultoras em nosso time - Agendar com uma Anfitriã Se colocarmos

Leia mais

Lua cheia de doçura. É grátis no seu Seu (obrigatório)

Lua cheia de doçura. É grátis no seu   Seu  (obrigatório) Lua cheia de doçura No dia 25 de Abril teremos a última Lua Cheia do mês e nesse dia especial você pode fazer um ritual simples que não é para pedir nada e acaba trazendo um bem que não tem preço para

Leia mais

LENDO A SORTE ATRAVÉS DOS DADOS. Cleromancia

LENDO A SORTE ATRAVÉS DOS DADOS. Cleromancia LENDO A SORTE ATRAVÉS DOS DADOS Cleromancia 1 LENDO A SORTE ATRAVÉS DOS DADOS Cleromancia PAULO CESAR RAZEC 3 Índice Introdução...7 Energizando e Magnetizando os dados... 11 Consultando os Dados... 15

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash

O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Vendas para o Natal! Seja inteligente e empreendedora, planeje e programe suas vendas para o Natal e para todos da família! Antigamente

Leia mais

LÍDER DHARINI PRODUTOS ERÓTICOS: DICAS DE COMO E ONDE VENDER

LÍDER DHARINI PRODUTOS ERÓTICOS: DICAS DE COMO E ONDE VENDER PRODUTOS ERÓTICOS: DICAS DE COMO E ONDE VENDER Formada em Direito Consultora de Produtos Eróticos desde abril/2009 Líder A Sós desde fev/2014 Pós graduanda em Terapia Sexual na Saúde e Educação pela CEFATEF

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Como Aumentar o Seu Desempenho Sexual

Como Aumentar o Seu Desempenho Sexual Como Aumentar o Seu Desempenho Sexual Muito além do prazer Dicas de como dar prazer a uma mulher na cama!!! No auge da paixão na cama, ela curva as costas e solta um gemido gritante que ecoa pelo quarto

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

e-book Como se tornar uma revendedora de sucesso

e-book Como se tornar uma revendedora de sucesso e-book Como se tornar uma revendedora de sucesso 1. Como conquistar as primeiras clientes: boca a boca Para conseguir bons resultados vendendo Lingerie e Moda Íntima é preciso se mostrar e chegar diretamente

Leia mais

Elementos de atração do dinheiro

Elementos de atração do dinheiro Elementos de atração do dinheiro Uma pesquisa muito legal que mostra como aumentar o fluxo do dinheiro na nossa vida através de atitudes, simpatias, amuletos, ervas, salmos e orações. Leia, escolha uma

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

Oração de fechar corpo

Oração de fechar corpo Oração de fechar corpo Baseado no livro de Provérbios, uma poderosa forma de fechar o corpo e abrir portas em todos os setores da vida. Experimente por 30 dias, essa oração além de proteger, abre portas

Leia mais

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA.

Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Inicios e objeções JOSIANE BURATTO CONSULTORA E DIRETORA. Cuide de sua imagem! Esteja sempre linda, Segura e confiante! Qual o perfil... Pessoas decididas a mudar suas vidas. Pessoas com sonhos. Determinadas.

Leia mais

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE

O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE O MAIOR CANAL DE VENDAS DO MUNDO ONLINE Entre os 5 maiores canais de Negócios do Youtube no Brasil. facebook.com/ederson.une facebook.com/fabiano.laurindo.54 facebook.com/fernandokibing instagram.com/tiagoalmeida_oliveira

Leia mais

Respeitando as diferenças uns dos outros

Respeitando as diferenças uns dos outros Respeitando as diferenças uns dos outros VERSÍCULO BÍBLICO Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor. Pais, não irritem seus filhos, para que eles não se desanimem. Colossenses 3:20,21

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

ESTÁGIOS QUE O CONSUMIDOR DEVE ATRAVESSAR ANTES DA COMPRA GOSTAR DE VOCÊ ESCUTAR VOCÊ ACREDITAR EM VOCÊ COMPRAR PERSPECTIVA DO CLIENTE 1 - Abertura 2 - Investigação 3 - Declaração de benefício 4 - Fechamento

Leia mais

Magnetizando e abençoando a água

Magnetizando e abençoando a água Magnetizando e abençoando a água Jarra de água com efeito Cromoterapia e luz Solar Eis uma forma simples, barata (de graça) para melhorar tudo na sua vida: aprenda a Magnetizar a sua água pelas manhãs

Leia mais

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes.

7 GERAL DA RELAÇÃO Duas cartas que representam a essência da relação, a energia envolvida no relacionamento de ambas as partes. ANTÔNIO LEITURA PARA RELACIONAMENTO MÉTODO TEMPLO DE AFRODITE CASAS 1 E 2 MENTAL ELA E ELE Estas casas se referem a tudo que é pensamento racional, o que cada um pensa do outro e da relação, seus medos,

Leia mais

O signo duro de engolir na sua vida

O signo duro de engolir na sua vida O signo duro de engolir na sua vida o signo dificil na sua vida Você já parou para pensar que existem pessoas de certos signos com quem você tem maior dificuldade de relacionamento? Segundo a Astrologia,

Leia mais

A oração forte contra a pobreza e desenganos. Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro!

A oração forte contra a pobreza e desenganos. Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro! A oração forte contra a pobreza e desenganos Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro! Meu amigo Júlio conta que esta oração que ele recebeu de uma tia, livrou-o de uma situação no ano passado

Leia mais

4 maneiras para treinar sua mente para o sucesso 1. Planeje o seu dia A melhor maneira de treinar o seu cérebro para todas as atividades que ele deve cumprir é planejar seus dias com antecedência. Assim,

Leia mais

5 produtos íntimos que não pode faltar necessaire de toda mulher

5 produtos íntimos que não pode faltar necessaire de toda mulher 5 produtos íntimos que não pode faltar necessaire de toda mulher Tábita Veríssimo 1 Olá, que bom que você está aqui, esse e-book tá recheado de informações super especiais para você aproveitar e dar um

Leia mais

7/16/16 O QUE QUEREM AS MULHERES? Freud explica (ou não!) Cor de Rosa Choque - Rita Lee. O cérebro feminino é um trabalho de muitos séculos

7/16/16 O QUE QUEREM AS MULHERES? Freud explica (ou não!) Cor de Rosa Choque - Rita Lee. O cérebro feminino é um trabalho de muitos séculos Cor de Rosa Choque - Rita Lee O QUE QUEREM AS MULHERES? Classe: Família Segundo o Coração de Deus/EBD IPC- 2016 https://www.youtube.com /watc h?v =0zYEasx CGy0 Nas duas faces de Eva A bela e a fera Um

Leia mais

Treinamento Online. Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar!

Treinamento Online. Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar! Treinamento Online Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar! BOA NOITE, Mary Kay!! Reconhecimentos Especiais Tá desanimada? Acha

Leia mais

Simpatias para o amor com Mel

Simpatias para o amor com Mel Simpatias para o amor com Mel O Mel sempre foi um dos elementos mais poderosos na Natureza para rituais, orações e pedidos que envolvam relacionamentos e amor. Separei para você as principais simpatias

Leia mais

Ele foi feito com muito amor. Espero que ajude você a ter um relacionamento melhor com seu peludo

Ele foi feito com muito amor. Espero que ajude você a ter um relacionamento melhor com seu peludo 2 Obrigada por ter feito o download do nosso livro. Ele foi feito com muito amor Espero que ajude você a ter um relacionamento melhor com seu peludo Sou apenas uma protetora independente, e esse livro

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

Consultora Sênior Dayane Henriette

Consultora Sênior Dayane Henriette Consultora Sênior Dayane Henriette 1 ORAÇÃO ESTÃO TODAS PREPARADAS? ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA AULA! QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REVENDEDORA E UMA CONSULTORA? O MELHOR SEGREDO DE UMA CONSULTORA UM DOS SEGREDOS

Leia mais

DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ANDREI MARSIGLIA

DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ANDREI MARSIGLIA DICAS PARA VENDAS, LUCRATIVIDADE, EQUIPE E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. PORQUE É TÃO IMPORTANTE CONHECER O PRÓPRIO CORPO, PARA VENDER PRODUTOS, LUCRAR, FIDELIZAR EQUIPE E CLIENTES? PRELIMINARES (DADOS ESTATÍSTICOS)

Leia mais

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria.

Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Treinamento Online com Dicas e Técnicas sobre Abordagem Fria. Conversas amigáveis que você estabelece com pessoas que ainda não foram formalmente apresentadas a você. Muitas consultoras sentem-se mais

Leia mais

Espante o calor da sua casa

Espante o calor da sua casa Espante o calor da sua casa Espante o calor da sua casa Dicas especiais para tornar a sua casa mais fresca. O Outono chegou, mas tem muitos lugares no Brasil onde o calor anda ainda atormentando, e com

Leia mais

Triplique suas vendas e seus inícios!!!!

Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Lembretes ( Campanha Maio) Inicie 2 consultores no seu time até o dia 19 de Maio com 200 pontos e você também ativo com 200 pontos e ganhe ( 1 Fragrância e 1 Relógio);

Leia mais

Passos para obtenção do vocabulário do jornal Diário Gaúcho. Análise das listas de palavras (padrões de frequência diferenciados)

Passos para obtenção do vocabulário do jornal Diário Gaúcho. Análise das listas de palavras (padrões de frequência diferenciados) Apresentação da pesquisa: PorPopular Passos para obtenção do vocabulário do jornal Diário Gaúcho Análise das listas de palavras (padrões de frequência diferenciados) Atividade via Moodle Transformação

Leia mais

Para. Cláudia Santana, 13 agosto de Paulo Rabelo, 14 de maio de 1989.

Para. Cláudia Santana, 13 agosto de Paulo Rabelo, 14 de maio de 1989. Para Cláudia Santana, 13 agosto de 1992. & Paulo Rabelo, 14 de maio de 1989. SUMÁRIO Capítulo 1. INTRODUÇÃO... 3 Capítulo 2. DADOS ASTROLÓGICOS DO CASAL... 3 Capítulo 3. GRÁFICO DA SINASTRIA... 4 Capítulo

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais