REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL E RECREATIVO SESC EM MINAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL E RECREATIVO SESC EM MINAS"

Transcrição

1 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL E RECREATIVO SESC EM MINAS

2 1 OBJETO E PRAZO DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural e recreativo Sesc nas Olimpíadas da Vida, doravante denominado concurso, é realizado pelo Serviço Social do Comércio Sesc/ARMG, instituição privada de assistência social vinculada ao sistema sindical, sem fi ns lucrativos, instituída pelo Decreto-Lei n o 9.853, de 13 de setembro de 1946, com regulamento aprovado pelo Decreto Federal nº , de 5 de dezembro de 1967, inscrita no CNPJ/MF sob o n o / , doravante denominada simplesmente Sesc em Minas. O concurso consiste no envio, por meio de formulário de inscrição, de fotografi as que ilustrem uma atividade cotidiana relacionada a um esporte olímpico. A participação no concurso é exclusiva para habilitados (com carteirinha vigente) no Sesc em Minas. O participante deve produzir uma fotografi a que ilustre, de maneira lúdica e criativa, uma atividade cotidiana relacionada a um dos 39 esportes olímpicos. As inscrições serão realizadas pelo site sescmg.com.br/sescnasolimpiadas, mediante preenchimento completo do formulário. As fotografi as serão selecionadas pela comissão julgadora, que defi nirá a vencedora baseada nos critérios descritos no item 4.1 deste Regulamento. O autor da fotografi a vencedora e cinco convidados de sua escolha vão assistir ao jogo das quartas de fi nal de Futebol Masculino do dia 13/08/2016, às 19h, no camarote do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG, com transporte (com seguro), hospedagem, alimentação e programação cultural no Sesc Palladium custeados e escolhidos exclusivamente pelo Sesc em Minas. 1.2 O concurso terá início em 19/07/2016, às 15h. O término das inscrições se dará no dia 03/08/2016, às 23h59. 2 MECÂNICA DO CONCURSO 2.1 O concurso consiste no envio de fotografi as com o tema Sesc nas Olimpíadas da Vida por pessoas que sejam habilitadas (com carteirinha vigente) no Sesc em Minas. 2.2 A fotografi a deverá obedecer aos seguintes requisitos: (a) Ser de autoria do próprio participante; (b) Ser original e inédita, ou seja, não ter sido previamente publicada, e sem direitos de uso reservados; (c) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, a segurança e a vida da população; (d) Possuir coerência com o tema do concurso cultural: retratar uma atividade do dia a dia relacionada a um dos esportes olímpicos.

3 2.3 Os participantes deverão realizar os seguintes procedimentos: 1) Acessar o site sescmg.com.br/sescnasolimpiadas. 2) Preencher os campos do formulário: nome, CPF, número da matrícula ativa, telefone, , endereço e título da foto. 3) No campo A qual esporte olímpico a foto se refere, selecionar um dos esportes da lista, que esteja relacionado à fotografi a: Atletismo Badminton Basquetebol Boxe Canoagem Slalom Canoagem Velocidade Ciclismo BMX Ciclismo de Estrada Ciclismo de Pista Ciclismo Mountain Bike Esgrima Futebol Ginástica Artística Ginástica de Trampolim Ginástica Rítmica Golfe Handebol Hipismo Hóquei sobre Grama Judô Levantamento de Peso Luta Olímpica Maratonas Aquáticas Nado Sincronizado Natação Pentatlo Moderno Polo Aquático Remo Rugby de 7 Saltos Ornamentais Taekwondo Tiro com Arco Tiro Esportivo Triatlo Tênis Tênis de Mesa Vela Voleibol Vôlei de Praia

4 4) Carregar a imagem em formato JPG, em boa resolução, de até 1 MB no campo Enviar a foto. 5) Marcar os campos Li e aceito os termos do Regulamento e Declaro que não possuo parentesco com funcionários ou membros do Sesc e do Senac, conforme Regulamento. 6) Concluir a participação clicando no botão Enviar. 2.4 Os procedimentos devem ser executados necessariamente nas datas e nos horários determinados neste Regulamento. 2.5 O concurso premiará um participante maior de 18 anos e mais cinco convidados, à escolha e responsabilidade do vencedor, com acesso ao camarote do Estádio Mineirão, durante a partida de Futebol Masculino do dia 13/08/2016. O transporte (com seguro), a hospedagem, a alimentação e a programação cultural no Sesc Palladium serão custeados e escolhidos exclusivamente pelo Sesc em Minas. 2.6 Somente será permitida uma inscrição por número de habilitação válido, com apenas uma fotografi a concorrente. 3 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1 Poderão participar do concurso todas as pessoas, maiores de 18 anos, residentes em Minas Gerais, que sejam habilitadas (com carteirinha vigente) no Sesc em Minas e adotem os procedimentos deste Regulamento para envio da fotografi a do concurso. 3.2 Estão proibidos de participar deste concurso cônjuges e parentes de até terceiro grau civil (afi m ou consanguíneo) do presidente ou dos membros, efetivos e suplentes, do Conselho Nacional e do Conselho Fiscal ou dos Conselhos Regionais do Sesc ou do Senac, bem como de dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados. A proibição é extensiva, nas mesmas condições, aos parentes de empregados do Sesc ou do Senac Consideram-se parentes consanguíneos: pais, fi lhos, avós, netos, bisavós, bisnetos, irmãos, tios e sobrinhos. Consideram-se parentes por afi nidade: sogros, genros, noras, madrastas, padrastos, enteados; avós, netos, bisavós e bisnetos do cônjuge ou do companheiro; cunhados, tios e sobrinhos do cônjuge ou do companheiro O candidato que, mesmo preenchendo as condições previstas no subitem 3.2.1, venha a participar do concurso será automaticamente eliminado, assim que a condição de parentesco for verifi cada.

5 4 CRITÉRIOS DE PREMIAÇÃO 4.1 As fotografi as serão selecionadas por uma comissão julgadora formada por cinco profi ssionais que vão avaliar os seguintes quesitos das imagens enviadas: Originalidade; Criatividade; Adequação ao tema proposto. 4.2 A avaliação dos jurados do Sesc nas Olimpíadas da Vida acontecerá no dia 04/08/2016. A fotografi a escolhida de acordo com os critérios descritos no item 4.1 será a vencedora. O resultado fi nal será divulgado no dia 05/08/ Na hipótese de qualquer vencedor vir a ser desclassifi cado ou perder o direito de receber a premiação por qualquer motivo, o Sesc em Minas tem o direito de realizar nova avaliação por meio da comissão julgadora. 4.4 O resultado do concurso com o nome do vencedor será disponibilizado no site sescmg.com.br/ sescnasolimpiadas. 4.5 O Sesc em Minas entrará em contato com o contemplado por meio dos canais de comunicação constantes no formulário preenchido por ele, para informar sobre a premiação. 5 PREMIAÇÃO 5.1 O autor da fotografi a selecionada pela comissão julgadora e mais cinco acompanhantes de sua escolha vão assistir ao jogo das quartas de fi nal de Futebol Masculino no camarote do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG, no dia 13/08/2016, às 19h O Sesc em Minas custeará os gastos do contemplado e dos cinco convidados com transporte (com seguro), hospedagem, alimentação e programação cultural no Sesc Palladium As formas de transporte (com seguro), hospedagem, alimentação e a programação cultural no Sesc Palladium serão custeados e escolhidos exclusivamente pelo Sesc em Minas Caso o contemplado e seus cinco convidados sejam do interior do estado de Minas Gerais, o Sesc em Minas providenciará todo o transporte e a estrutura necessários, conforme item 5.1.2, para chegar a Belo Horizonte.

6 5.2 O Sesc em Minas não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas ou incompletas prestadas por parte dos participantes do concurso. 5.3 Para fazer jus à premiação, é imprescindível que os dados fornecidos pelo participante correspondam aos apresentados na confi rmação da premiação. Tais informações serão comprovadas por meio da identifi cação do participante mediante documentos de RG ou CNH e pela habilitação no Sesc em Minas (com carteirinha vigente). 5.4 Não é permitida a troca da premiação por dinheiro, produtos ou serviços do Sesc em Minas. 6 DISPOSIÇÕES FINAIS 6.1 Serão automaticamente desclassifi cados os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste Regulamento ou, ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, tais como utilização de dados falsos, apresentação de documento de identidade e habilitação (com carteirinha vigente) no Sesc em Minas incompatíveis com os dados fornecidos no cadastro e demais restrições apresentadas neste Regulamento. 6.2 Os participantes do concurso, na qualidade de titulares dos direitos autorais das suas fotografi as postadas, concedem ao Sesc em Minas, ao participar deste concurso, licença/autorização, por tempo indeterminado, para, em caráter compulsório e gratuito, utilizar as referidas fotografi as em publicações diversas, montagem de exposições, apoio decorativo, folhetos, calendários e toda e qualquer peça promocional, ou não, que porventura venham a ser produzidos, em qualquer meio que seja, ressalvando que em todas as fotografi as mencionadas neste subitem serão dados os devidos créditos do(a) referido(a) autor(a). 6.3 Os participantes, no ato de inscrição no concurso, aderem a este Regulamento, autorizam a divulgação de seus nomes, bem como o uso gratuito de sua imagem e voz no portal, em fotos, cartazes, fi lmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do concurso existente ou ainda a ser criado, pelo prazo de 5 (cinco) anos, sem fazer jus a qualquer pagamento do Sesc em Minas.

7 6.4 A participação neste concurso implica a aceitação total de todos os itens deste Regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma efi caz, a critério também dos organizadores. 6.5 Os casos omissos não previstos neste Regulamento serão analisados e decididos pela comissão organizadora do concurso, cujas decisões são irrecorríveis. 6.6 Este concurso é exclusivamente recreativo e cultural, sem qualquer modalidade de pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço promovido pela instituição, de acordo com o artigo 3º da Lei n o 5768/71 e o Decreto nº / O Sesc em Minas poderá suspender ou interromper defi nitivamente este concurso a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidas aos participantes ainda não eleitos vencedores quaisquer premiações, bonifi cações ou compensações. 6.8 Os participantes deste concurso declaram, desde já, ser de sua autoria a fotografi a encaminhada e que essa não constitui plágio ou outra violação de direitos de terceiros. Belo Horizonte, 11 de julho de 2016.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Aniversário do Globo Cidadania, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ARENA CORINTHIANS OS ESCOLHIDOS 1.Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Arena Corinthians Os escolhidos, doravante chamado Concurso, realizado pelo site oficial

Leia mais

CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO UNIFEB/BARRETOS-SP MANUAL DO ALUNO ATIVIDADES COMPLEMENTARES

CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO UNIFEB/BARRETOS-SP MANUAL DO ALUNO ATIVIDADES COMPLEMENTARES CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO UNIFEB/BARRETOS-SP MANUAL DO ALUNO ATIVIDADES COMPLEMENTARES Este Manual visa esclarecer aos alunos do curso de Engenharia de Produção as possíveis dúvidas que podem ocorrer

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE APOIO AOS ATLETAS DO SISTEMA AABB

REGULAMENTO PROGRAMA DE APOIO AOS ATLETAS DO SISTEMA AABB REGULAMENTO PROGRAMA DE APOIO AOS ATLETAS DO SISTEMA AABB I. CONCEITO Art. 1º Programa que visa o desenvolvimento e a expansão do cenário desportivo do Sistema AABB, oferecendo apoio aos atletas vinculados

Leia mais

Jogos Olímpicos Rio 2016 GUIA DE INGRESSOS Março 2015

Jogos Olímpicos Rio 2016 GUIA DE INGRESSOS Março 2015 Jogos Olímpicos Rio 016 GUIA DE INGRESSOS Março 015 instalações olímpicas por região 6 N 1 9 7 8 10 Baía de Guanabara 11 Deodoro 14 15 13 18 Parque Estadual da Pedra Branca Parque Nacional da Tijuca Copacabana

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

Olimpiadas. Callel duarte Nº 6, Eduardo Sanchez Nº 8, Bruno buschinelli Nº 4, rafael Dùrso Nº 28, felipe Paschoal Nº 9

Olimpiadas. Callel duarte Nº 6, Eduardo Sanchez Nº 8, Bruno buschinelli Nº 4, rafael Dùrso Nº 28, felipe Paschoal Nº 9 Olimpiadas Callel duarte Nº 6, Eduardo Sanchez Nº 8, Bruno buschinelli Nº 4, rafael Dùrso Nº 28, felipe Paschoal Nº 9 O que São os Jogos Olímpicos? Os Jogos Olímpicos são eventos com vários esportes mundiais

Leia mais

Entendendo o tamanho dos Jogos

Entendendo o tamanho dos Jogos Entendendo o tamanho dos Jogos COPA 32 nações 15 passaram pelo Rio 723 atletas 15.000 Voluntários Um esporte futebol 1 estádio Maracanã 7 jogos Em 7 dias alternados OLIMPÍADAS 206 nações todas no Rio 15.000

Leia mais

Rio Ingressos disponíveis para venda direta (20/10/2015)

Rio Ingressos disponíveis para venda direta (20/10/2015) Rio 2016 - Ingressos disponíveis para venda direta (20/10/2015) Disciplina Data Horário Descrição da Sessão Código Atletismo 12/08/2016 09:30:00 13:10:00 Masculino e Feminino - Preliminares, Final AT001

Leia mais

PRÊMIO DE MÍDIA DA GLOBO EM PERNAMBUCO 2018 REGULAMENTO DESAFIO UNIVERSITÁRIO

PRÊMIO DE MÍDIA DA GLOBO EM PERNAMBUCO 2018 REGULAMENTO DESAFIO UNIVERSITÁRIO PRÊMIO DE MÍDIA DA GLOBO EM PERNAMBUCO 2018 REGULAMENTO DESAFIO UNIVERSITÁRIO 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O PRÊMIO DE MÍDIA DA GLOBO EM PERNAMBUCO 2018 CATEGORIA DESAFIO UNIVERSITÁRIO ( Prêmio ),

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CRUZEIRO DO SUL, ÁTILA ABREU E VOCÊ NA STOCK CAR 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção CRUZEIRO DO SUL, ÁTILA ABREU E

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CRUZEIRO DO SUL, ÁTILA ABREU E VOCÊ NA STOCK CAR 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção CRUZEIRO DO SUL, ÁTILA ABREU E REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CRUZEIRO DO SUL, ÁTILA ABREU E VOCÊ NA STOCK CAR 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção CRUZEIRO DO SUL, ÁTILA ABREU E VOCÊ NA STOCK CAR do Jornal Cruzeiro do Sul, doravante

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

PERFORMANCE RIO 2016 PAÍSES TOP 20 ANÁLISE

PERFORMANCE RIO 2016 PAÍSES TOP 20 ANÁLISE PERFORMANCE RIO 2016 PAÍSES TOP 20 ANÁLISE JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 TOP 20 - COMPARATIVOS Estados Unidos Grã - Bretanha China Rússia 46 ouros / 37 pratas / 38 bronzes = 121 27 ouros / 23 pratas / 17 bronzes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIVER NORONHA É...

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIVER NORONHA É... REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VIVER NORONHA É... 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A Promoção Semana do Meio Ambiente - Deixe a natureza viva, doravante Promoção, realizada pela Globo Comunicação e Participações

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS 1. Sobre o concurso 1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida na Rua

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE 2017 - PENSE: PODE SER SEPSE? O INSTITUTO LATINO AMERICANO PARA ESTUDOS DA SEPSE, pessoa jurídica de direito privado com endereço na cidade de São

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA O presente documento é uma divulgação oficial das condições estabelecidas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Futebol nas Olimpíadas 2016 Autores: Antonio B, Rodrigo A, Gustavo S, Gustavo A, Lucas B Matheus G.

Futebol nas Olimpíadas 2016 Autores: Antonio B, Rodrigo A, Gustavo S, Gustavo A, Lucas B Matheus G. Futebol nas Olimpíadas 2016 Autores: Antonio B, Rodrigo A, Gustavo S, Gustavo A, Lucas B Matheus G. Oque são os jogos olímpicos Jogos Olímpicos são um evento multiesportivo mundial com modalidades de verão

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO O presente Regulamento e suas disposições visam estabelecer as condições e regras do CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO, denominado doravante somente Concurso, que será

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

O tema "A BELEZA DO BRASIL é obrigatório. O tema é conceitual e permite a exploração criativa dos participantes com originalidade e espontaneidade.

O tema A BELEZA DO BRASIL é obrigatório. O tema é conceitual e permite a exploração criativa dos participantes com originalidade e espontaneidade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A BELEZA DO BRASIL REGULAMENTO 1. DO CONCURSO O Concurso de Fotografia, doravante simplesmente Concurso, A BELEZA DO BRASIL é realizado pelo The Brazilian Cultural Center in Korea

Leia mais

CAPÍTULO I - DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS

CAPÍTULO I - DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS CAPÍTULO I - DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1 A Eleição do Gol Mais Bonito da Copa Rede Amazônica de Futsal 2019 é parte integrante das atividades da COPA REDE AMAZÔNICA DE FUTSAL 2019, evento realizado

Leia mais

VI Concurso Literário. Gestão 2013/2014. VI Concurso. da APMP. Contos - Crônicas - Poesias. Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014

VI Concurso Literário. Gestão 2013/2014. VI Concurso. da APMP. Contos - Crônicas - Poesias. Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 VI Concurso Literário da APMP Contos - Crônicas - Poesias Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 1 2 VI CONCURSO LITERÁRIO DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DO MINISTÉRIO PÚBLICO A Associação

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

de Fotografia Concurso apmp Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 Imagens:

de Fotografia Concurso apmp Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 Imagens: V V Concurso APMP de Fotografia 1 Concurso apmp Imagens: www.freeimages.com de Fotografia Inscrições: de 28 de julho a 15 de agosto de 2014 Gestão 2013/2014 2 V Concurso APMP de Fotografi a V CONCURSO DE

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO PAINHO É UMA ESTRELA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

REGULAMENTO PROMOÇÃO PAINHO É UMA ESTRELA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO PROMOÇÃO PAINHO É UMA ESTRELA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção Painho É Uma Estrela, doravante Promoção, realizada pela Globo Comunicação e Participações

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS MOTORISTA MESA BRASIL

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS MOTORISTA MESA BRASIL DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS MOTORISTA MESA BRASIL O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos estabelecidos pelo SESC para este recrutamento.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? 1.0 - OBJETO DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O que muda na sua vida se você for fluente em outro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

Prêmio ABEAR Spotters - Regulamento

Prêmio ABEAR Spotters - Regulamento Prêmio ABEAR Spotters - Regulamento 1. Introdução O Prêmio ABEAR Spotters será regido pelo presente regulamento que se encontra arquivado em Ofício do Registro de Títulos e Documentos da Cidade de São

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília).

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). 1. CONCURSO O concurso BLW no Brasil é promovido pela

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

2.2 poderão participar da Promoção apenas moradores de Mundo Novo ou região, uma vez que

2.2 poderão participar da Promoção apenas moradores de Mundo Novo ou região, uma vez que 1. OBJETO E PRAZO DA PROMOÇÃO 1.1. A campanha Exame Premiado Mickey 2017, doravante denominada Promoção, realizada pelo CENTRO EDUCACIONAL MUNDO NOVO MICKEY LTDA ME sediado à Rua Tupinambá, 606, inscrito

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação

REGULAMENTO. CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação REGULAMENTO CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação 1. DA PROMOÇÃO E OBJETO 1.1. A MITRE REALTY EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, à Alameda Santos,

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO DO CONCURSO CULTURAL O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado à qualquer

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA A BASE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, empresa privada localizada na Rua Luiz Henriques Campos Filho, 456 - sala 01, bairro Alto São Luiz, com inscrição no CNPJ sob o

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO)

EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO) EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO) Em 18 anos de empresa, colecionamos histórias e muitas parcerias. Entre elas, a construção de 12 esculturas realizadas com resíduos sólidos

Leia mais

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT O Município de Gramado, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio da Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

Para atenuar os efeitos da inflação sobre a moeda, todos os valores foram corrigidos com o índice IGP-M, calculado entre dezembro do ano em questão a

Para atenuar os efeitos da inflação sobre a moeda, todos os valores foram corrigidos com o índice IGP-M, calculado entre dezembro do ano em questão a Para atenuar os efeitos da inflação sobre a moeda, todos os valores foram corrigidos com o índice IGP-M, calculado entre dezembro do ano em questão a dezembro de 2011. Aprovados Liberados Orçamento geral

Leia mais

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER A participação no presente Concurso é voluntária e gratuita, e não está vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço e nem subordinada a qualquer modalidade

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2016 Regulamento da Premiação 1.1. O evento Sorriso do Bem 2016, é uma premiação realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe - Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2016

REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2016 REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2016 CENTRO EDUCACIONAL MUNDO NOVO MICKEY LTDA-ME CNPJ: 11.077.730/0001-07 RUA: Tupinambá, 606 BAIRRO:Tapajós CIDADE: Mundo Novo UF -MS CEP: 79980-000 1. OBJETO E PRAZO

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

LEI AGNELO PIVA CRITÉRIOS DE REPASSE DE RECURSOS PARA AS CONFEDERAÇÕES BRASILEIRAS

LEI AGNELO PIVA CRITÉRIOS DE REPASSE DE RECURSOS PARA AS CONFEDERAÇÕES BRASILEIRAS LEI AGNELO PIVA CRITÉRIOS DE REPASSE DE RECURSOS PARA AS CONFEDERAÇÕES BRASILEIRAS 2018-2020 Rio de Janeiro, 24 outubro 2017 PRINCIPAIS CONCEITOS 1 2 3 4 5 6 7 Reavaliação e AJUSTES nos CRITÉRIOS utilizados

Leia mais

DEPARTAMENTO DE ESPORTE - EEFEUSP - ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

DEPARTAMENTO DE ESPORTE - EEFEUSP - ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO GEPETIJ GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA EM ESPORTE E TREINAMENTO INFANTO-JUVENIL GEPAE GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA EM GESTÃO DO ESPORTE DEPARTAMENTO DE ESPORTE - EEFEUSP - ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE

Leia mais

Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016: Planejamento, Gestão e Legado. 20 de maio de 2015

Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016: Planejamento, Gestão e Legado. 20 de maio de 2015 Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016: Planejamento, Gestão e Legado 20 de maio de 2015 INTRODUÇÃO 1ª Olimpíada da América do Sul 2 de outubro de 2009 LEGADO OPORTUNIDADES RESULTADOS JOGOS OLÍMPICOS

Leia mais

O Controle de Doping. nos Jogos Olimpicos e. Paralimpicos. Rio 2016

O Controle de Doping. nos Jogos Olimpicos e. Paralimpicos. Rio 2016 O Controle de Doping nos Jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016 1 Introdução Objetivos do controle Missão: Entregar nos Jogos Olímpicos um Programa de Controle de Doping efetivo e focado no atleta, contribuindo

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2017

Convocatória Nova Fotografia 2017 Convocatória Nova Fotografia 2017 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique 1. A AÇÃO 1.1 A AÇÃO CULTURAL #NossoMomentoPiquenique é organizada pela empresa NÓS E O DAVI, CNPJ 19.733.834/0001 34, com sede no endereço

Leia mais

REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2019

REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2019 REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2019 CENTRO EDUCACIONAL MUNDO NOVO MICKEY LTDA-ME CNPJ: 11.077.730/0001-07 RUA: Tupinambá, 606 BAIRRO: Tapajós CIDADE: Mundo Novo UF -MS CEP: 79980-000 1. OBJETO E PRAZO

Leia mais

LEI AGNELO/PIVA DEMONSTRAÇÃO TÉCNICA E FINANCEIRA DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO 2011

LEI AGNELO/PIVA DEMONSTRAÇÃO TÉCNICA E FINANCEIRA DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO 2011 LEI AGNELO/PIVA DEMONSTRAÇÃO TÉCNICA E FINANCEIRA DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO 2011 LEI AGNELO/PIVA ARRECADAÇÃO de janeiro a dezembro de 2011 LEI AGNELO/PIVA NORMAS DE APLICAÇÃO

Leia mais

A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 4º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói.

A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 4º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói. EDITAL 2016 A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 4º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói. O Centro de Cultura França Alemanha (CCFA), inaugurado em maio de 2006

Leia mais

ACONTUP ASSOCIAÇÃO DOS CONDUTORES DE TURISMO DO MUNICÍPIO DE PARACATU/MG

ACONTUP ASSOCIAÇÃO DOS CONDUTORES DE TURISMO DO MUNICÍPIO DE PARACATU/MG REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CONCURSO DE FOTOGRAFIAS PARACATU MENINA DOS OLHOS PRIMEIRA EDIÇÃO 1. DURAÇÃO 1.1 - Este concurso terá a validade de 17 de julho a 31 de agosto de 2014. Sendo composto de 3

Leia mais

9º Concurso de Fotografia TJPE

9º Concurso de Fotografia TJPE TJPE A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema ESPORTE EM TODOS OS LUGARES, que se regerá pelas normas contidas

Leia mais

Centro de Ciências Humanas Naturais Saúde e Tecnologia-CCHNST

Centro de Ciências Humanas Naturais Saúde e Tecnologia-CCHNST EDITAL Nº 01/2018 CCHNST/UFMA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E CAPA DA REVISTA CIENTÍFICA PERICUMÃ O Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia da Universidade Federal do Maranhão, no

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI O Museu Regional do Livro, com apoio da Biblioteca do Centro Universitário UNIVATES, em comemoração à 14 a Semana Nacional de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO

CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO 1 - O presente concurso Atitude Consciente será realizado entre os dias 1 /10/2012 e 22/10/2012, pela Promotora conforme período de participação e temática definidos

Leia mais

Descritivo de Processo Seletivo Jovem Aprendiz SESC Serviço Social do Comércio

Descritivo de Processo Seletivo Jovem Aprendiz SESC Serviço Social do Comércio Descritivo de Processo Seletivo Jovem Aprendiz SESC Serviço Social do Comércio De ordem do Presidente do Conselho Regional e do Diretor Regional em exercício, o Serviço Social do Comércio Sesc Administração

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO Evento: Como Organizar Meu Casamento? Empresa organizadora: FORMARE CERIMONIAL E EVENTOS LTDA, CNPJ:10.801.844/0001-95, localizado na Av. Dr. Freitas, 2626, altos. Marco Entre Rômulo Maiorana

Leia mais

Regulamento Concurso Nossa História é 10!

Regulamento Concurso Nossa História é 10! Regulamento Concurso Nossa História é 10! Este regulamento estabelece as regras do concurso cultural Nossa História é 10! promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas

Leia mais

A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 3º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói.

A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 3º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói. EDITAL 2015 A Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico apresentam o 3º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói. O Centro de Cultura França Alemanha (CCFA), inaugurado em maio de 2006

Leia mais

Bem vindos! Bienvenido! Welcome!

Bem vindos! Bienvenido! Welcome! Bem vindos! Bienvenido! Welcome! A relação entre a Academia e os Treinadores Andre Rodacki Universidade Federal do Paraná - Departamento de Educação Física; CAPES Ministério da Educação Modelo SPLISS Sport

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho

Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho Início e Término: Das 00:00:01 do dia 01/07/2017 até às 23:59:59 do dia 31/07/2017. Horário de Brasília. 1. CONCURSO O concurso Tal Pai, Tal Filho é promovido

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais