Secção de Patinagem Artística. Retrospectiva da época

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Secção de Patinagem Artística. Retrospectiva da época"

Transcrição

1 Secção de Patinagem Artística Retrospectiva da época

2 Patinagem Artística do CDTN Prestou provas na Golegã Com vista á progressão na modalidade 8 atletas da Secção de Patinagem Artística do Clube Desportivo de Torres Novas deslocaram-se no dia 22 de Janeiro de 2011 á Golegã para prestarem provas de Promoção e Iniciação. Com estes atletas deslocaram-se para além da equipa técnica que sempre os têm apoiado, nos treinos e nas provas, também uma grande claque, composta por pais, amigos, colegas e ex. atletas que apoiaram estas atletas. As atletas que conseguiram subir mais um nível foram: Maria Duarte - Promoção 2 Susana Santos, Margarida Gonçalves e Inês Santos, completaram o Promoção 3 Maria Antunes superou o escalão de Iniciação A Sofia Oliveira completou o ciclo de Promoção B Todas as atletas tiveram excelentes prestações, mesmo as que não conseguiram atingir o nível que se propuseram. A 27 de Fevereiro teremos provas em Santarém, para aqueles que agora não conseguiram e para os outros que andam a treinar para se prepararem. A equipa está toda de parabéns!

3 Atletas Torrejanas superaram 10 Provas Santarém, 27 de Fevereiro de 2011 No passado Domingo, dia 27 de Fevereiro, a secção de patinagem artística do Clube Desportivo de Torres Novas deslocou 10 atletas a Santarém para prestarem provas de Promoção e Iniciação. De realçar as excelentes prestações das atletas participantes e que conseguiram aprovação em mais um degrau na sua aprendizagem: Nível Preliminar: Joana Luz, Carolina Calado Promoção II: Vanessa Dias, Mariana Sucena Promoção III: Maria Canais Margarido, Maria Duarte Iniciação A : Maria Duarte, Inês Santos Iniciação B : Marta Rodrigues, Adriana Sousa

4 27 De Março - Provas em Ourém PATINAGEM ARTÍSTICA DO CDTN - Sempre Sobre Rodas!!!! No passado fim-de-semana tiveram lugar em Ourém as 3ªas provas de acesso às provas Nacionais, desta época. A equipa verde/amarelo Torrejana participou com 8 atletas tendo obtido 7 subidas de nível, quase o Pleno, o que deixa a equipa de parabéns. Estas provas, organizadas pela AP Ribatejo, são as últimas antes do Campeonato Distrital, que irá ter lugar dia 9 e 10 de Abril no Entroncamento. Estão de parabéns os atletas que conseguiram superar mais um degrau: Carolina Calado - Promoção 1 Inês Vieira- Promoção 2 Vanessa Dias e Mariana Freire - Promoção 3 Maria Duarte - Iniciação B Adriana Sousa e Marta Rodrigues - Certificado A As atletas que conseguiram Certificado, Adriana e Marta, juntaram-se ao Daniel Sousa e vão integrar pela primeira vez nos Campeonatos Distritais, para eles e para a equipa BOA SORTE!!! De realçar que a equipa, para o Distrital, ainda poderá ser reforçada, pois a atleta Sofia Oliveira irá tentar obter o Certificado, dia 3 de Abril, em Vialonga. A equipa irá a Vialonga com 2 atletas, Sofia Oliveira a tentar o Certificado A e Susana Calado o escalão de Iniciação A. Para elas Boa Sorte!!!

5 PATINAGEM ARTÍSTICA DO CDTN - Sempre Sobre Rodas Após alguns anos de inactividade aparece esta equipa, em 2005,com espírito jovem, motivada para fazer renascer o gosto pela modalidade. Deparam-se com algumas heranças que limitaram a inscrição da equipa, mas, que após negociações viria a ser inscrita na época 2006/2007. Esta Jovem secção conta no seu breve historial com a Co-Organização de uma Taça de Portugal, Campeonatos Nacionais, Distritais e torneios, para além de participações com os seus atletas em diversos Torneios, Galas e Festivais. O Ano 2011 pretende-se um MARCO, com a participação pela primeira vez de atletas, "nascidos" nesta escola, em competições oficiais, nomeadamente já no mês de Abril, no Campeonato Distrital que irá ter lugar, dias 9 e 10, no Entroncamento. A equipa torrejana encontra-se assim constituída: ADRIANA SOUSA - Infantil MARTA RODRIGUES - Iniciada SOFIA OLIVEIRA Iniciada DANIEL SOUSA Iniciado SOFIA OLIVEIRA / DANIEL SOUSA - Iniciados - Pares Artísticos Dos atletas espera-se que cada vez melhores resultados, dos pais o habitual apoio, agradecendo a excelente colaboração dos treinadores. Da população aguarda-se uma boa claque! As provas terão lugar no Pavilhão Municipal do Entroncamento, com a cerimónia de abertura no sábado às 14Horas, seguindo-se as provas, no Domingo as provas têm início pelas 9H30m. A Equipa torrejana irá fazer as suas provas no domingo de manhã e do par Sofia/Daniel será no sábado após a cerimónia de abertura. Para todos desejamos boa sorte e uma excelente prestação dos atletas. CDTN um Clube com Vida, sempre sobre Rodas!!!!

6 CAMPEONATO DISTRITA 2011 Atletas torrejanos trazem 2 medalhas de prata No passado fim-de-semana, dias 9 e 10 de Abril, a equipa da Secção de Patinagem Artística do Clube Desportivo de Torres Novas, deslocou-se com 4 atletas ao Pavilhão Municipal do Entroncamento para participarem no Campeonato Distrital De parabéns estão os nossos atletas pelas excelentes prestações, e empenho tanto nas provas como nos treinos. De realçar o trabalho das nossas treinadoras, Inês Sousa e Sara Lemos, com especial agradecimento à treinadora Inês que trabalhou arduamente com estes atletas para a sua preparação para esta prova. A Equipa do CDTN, classificou- se em 8º Lugar por equipas, obtendo as seguintes classificações individuais: ADRIANA SOUSA - 11º Lugar - Infantis Fem. MARTA RODRIGUES 13º Lugar - Iniciados Fem. SOFIA OLIVEIRA - 18º Lugar - Iniciados Fem. DANIEL SOUSA - 2º Lugar - Iniciados Masc. SOFIA OLIVEIRA / DANIEL SOUSA - 2º Lugar - Iniciados Pares Artísticos De agradecer o apoio dos Pais, Seccionistas e restantes colegas que acompanharam e apoiaram a equipa Durante todo o fim-de-semana. Os atletas que não participaram no Campeonato Distrital têm oportunidade de participar nos torneio, estando já agendado para o fim-de-semana 7 e 8 de Maio o Torneio Esperanças da AP Ribatejo, a ter lugar em Santa Cita. Para a equipa damos os parabéns, com votos de continuação de boas prestações, Sempre "sobre rodas"!!!

7 V Torneio Esperanças da APR No passado fim-de-semana, dias 7 e 8 de Maio a equipa verde/amarela da Secção de Patinagem Artística do Clube Desportivo de Torres Novas esteve em provas no V Torneio Esperanças da APR, que teve Lugar em Santa Cita. As atletas Torrejanas tiveram as seguintes classificações: Escalão Benjamins: 13º Margarida Gonçalves 14º Mariana Freire Escalão Infantis: 14º Susana Calado 15º Inês Santos 16º Maria Antunes 26º Inês Vieira Escalão de Iniciados: 16º Vanessa Dias Escalão Cadetes: 4º Inês Rodrigues 7º Beatriz Gonçalves 10º Mafalda Graça 14º Maria Duarte Estão de Parabéns estas atletas que tão bem representaram as cores do Clube, bem como toda a equipa. Um agradecimento especial aos pais e treinadoras pelo apoio e dedicação A próxima etapa desta equipa será a organização do espectáculo Um dia pela Vida Sobre Rodas, a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para a qual se solicita a mobilização de toda a população e que terá lugar próximo dia 15 de Maio, pelas 19h30 no Palácio dos Desportos.

8 6º Torneio Nacional de Patinagem Artística da Cidade de Torres Novas 2º Lugar - Mafalda Graça - CDTN No passado fim-de-semana, dias 18 e 19 de Junho a Secção de Patinagem Artística do Clube Desportivo de Torres Novas organizou, no Palácio dos Desportos, o seu "6º Torneio Nacional de Patinagem Artística da Cidade de Torres Novas". Um magnífico espectáculo apreciado por mais de 1000 espectadores que apoiaram as 15 equipas participantes neste evento desportivo. Cerca de 250 atletas prestaram provas individuais e no sábado á noite as 15 equipas apresentaram magníficos esquemas de grupo que encheram o Palácio de cor e beleza artística e técnica. De salientar que as 9 equipas de Associação de Patinagem Artística estiveram presentes bem como equipas das Associações do Porto, Aveiro, Leiria e Lisboa, promovendo assim um espírito de convívio em ambiente idêntico ao das competições oficiais. A equipa Torrejana esteve assim representada: Escalão preliminar: Joana Luz - 15º Lugar Promoção 2 : Inês Vieira - 20ª Lugar Promoção 3 : Margarida Gonçalves 13º Lugar; Mariana Freire 14º Lugar; Maria Canais Margarido 16º Lugar; Vanessa Dias 17º Lugar Iniciação A- Infantis: Inês Santos 16º Lugar; Maria Antunes 19º Lugar Iniciação A - Cadetes: Mafalda Graça - 2º Lugar Iniciação B : Maria Duarte - 15º Lugar Certificado A - Infantis: Adriana Sousa - 10º Lugar Certificado A - Iniciados: Sofia Oliveira - 8º Lugar; Marta Rodrigues - 14º Lugar Certificado A - Cadetes: Inês Rodrigues- 10º Lugar; Beatriz Gonçalves -16º Lugar Esquema de Grupo: Way Back into Love - 8º Lugar Na classificação por equipas a Secção de Patinagem Artística do Clube Desportivo de Torres Novas colocou-se em 11º Lugar. A equipa que também se destacou foi a dos pais dedicados que programaram, organizaram e deram tudo para garantir o grande sucesso deste evento.

9 De destacar o excelente trabalho da treinadora Inês Sousa, com o apoio da Sara Lemos, cujo empenho se mostrou no magnífico desempenho das atletas. O Sucesso desta prova, que a secção agradece, deve-se também à adesão de grande número de Clubes, à divulgação pela Comunicação Social, ao apoio do Município de Torres Novas, das Juntas de Freguesia da Cidade (Santa Maria, Santiago, Salvador e S. Pedro), da APR, Direcção e a todas as empresas, familiares dos atletas e amigos que em muito contribuíram para a preparação deste espectáculo. Aos atletas torrejanos resta-nos dar os parabéns pelas suas excelentes prestações, aos que por algum motivo não participaram, fica o desafio para uma próxima oportunidade e para todos que devem continuar a treinar, para continuarem a progredir nesta magnífica modalidade. Próxima etapa da nossa equipa será a participação no campeonato nacional de Iniciados, 9 e 10 de Julho, em Grândola, de: Sofia Oliveira/ Daniel Sousa - Par Artístico Daniel Sousa - Individual

10 Gala dos Campeões 2011 Palácio dos Desportos 3 de Dezembro de 2011 No passado sábado, dia 3 de Dezembro o Palácio dos Desportos encheu-se de cor e alegria num evento Distrital da modalidade de Patinagem Artística. Participaram os 9 Clubes inscritos na AP Ribatejo, com esquemas de grupo que intercalaram com actuações individuais dos Campeões Distritais O Clube Desportivo de Torres Novas fez um esquema de abertura com todos os seus atletas intitulado "Outros Tempos", com uma coreografia e trajes Medievais, num cenário totalmente medieval, pretendendo assim criar raízes com as tradições recentes de Torres Novas. A encerrar este magnífico evento a equipa de pré-competição do CDTN apresentou um esquema mais ousado, baseado num tema do filme "coyote bar". A Direcção da Associação de Patinagem do Ribatejo fez a entrega de lembranças e faixas aos campeões, seguindo-se um lanche a todos os presentes, oferecido pelos pais dos atletas da equipa verde/amarela. De salientar todo o apoio dos Pais que pelo seu empenho tornaram possível o sucesso desta iniciativa, bem como a colaboração do Clube, Associação de Patinagem do Ribatejo, Turrisespaços e Câmara Municipal de Torres Novas. Também agradecer o apoio da população Torrejana que encheu completamente as bancadas, tornando Assim possível o calor humano aqueceu essa noite. Aos nossos atletas parabéns pelas excelentes prestações, com votos de um início da próxima época cheia de sucessos pessoais e desportivos. A todos os nossos amigos desejamos BOAS FESTAS! Secção de Patinagem Artística Clube Desportivo de Torres Novas

11 CDTN - Patinagem Todos os direitos reservados

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA Fundada em 27/01/89 Filiada na Federação de Patinagem de Portugal. Torneio Mini-Esperanças

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA Fundada em 27/01/89 Filiada na Federação de Patinagem de Portugal. Torneio Mini-Esperanças APL APL Torneio Mini-Esperanças Telefone 244 835 885 Fax 244 825 762 - apleiria@sapo.pt 1 I Organização A organização desta prova é da responsabilidade da Associação de Patinagem de Leiria (Comité de Patinagem

Leia mais

SÁBADO, 11 de novembro de PROGRAMA Torneio InterAssociações 2017 Patinagem Artística. 10h35 Cerimónia de abertura. 11h00 Provas: *Iniciados

SÁBADO, 11 de novembro de PROGRAMA Torneio InterAssociações 2017 Patinagem Artística. 10h35 Cerimónia de abertura. 11h00 Provas: *Iniciados PROGRAMA Torneio InterAssociações 2017 Patinagem Artística SÁBADO, 11 de novembro de 2017 9h00 - Treinos de adaptação ao piso: 9h00 às 9h10 AP Ribatejo 9h10 às 9h20 AP Leiria 9h20 às 9h30 AP Coimbra 9h30

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA Fundada em 27/01/89 Filiada na Federação de Patinagem de Portugal. Torneio Mini-Esperanças

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA Fundada em 27/01/89 Filiada na Federação de Patinagem de Portugal. Torneio Mini-Esperanças APL APL Torneio Mini-Esperanças Telefone 244 835 885 Fax 244 825 762 - apleiria@sapo.pt 1 I Organização A organização desta prova é da responsabilidade da Associação de Patinagem de Leiria (Comité de Patinagem

Leia mais

Historial da Secção de Patinagem Clube Cultural e Desportivo de Veiros

Historial da Secção de Patinagem Clube Cultural e Desportivo de Veiros Época 1998/1999 O C. C. D. Veiros participou, durante a época 98/99, nas seguintes provas: Campeonato Nacional de Indoor (Pista Curta), para todas as categorias: 1ª Jornada Veiros, dias 09 e 10 de Janeiro;

Leia mais

Encontrar a maneira prática, segura e objetiva de expandir a Patinagem Micaelense

Encontrar a maneira prática, segura e objetiva de expandir a Patinagem Micaelense Introdução: Encontrar a maneira prática, segura e objetiva de expandir a Patinagem Micaelense A Direção da, dando cumprimento ao preceituado nos seus Estatutos, apresenta o Plano de Atividades e Orçamento

Leia mais

O IPPON ZITO. Página informativa Associação de Judo Distrito de Santarém. Calendário Desportivo AJDS 2º Trimestre 2017

O IPPON ZITO. Página informativa Associação de Judo Distrito de Santarém. Calendário Desportivo AJDS 2º Trimestre 2017 Calendário Desportivo AJDS 2º Trimestre 2017 Abril Atividade Local 08 Ação de Formação Kinesio Tape Ligaduras Entronca. Funcionais 29 Ação de Formação Intervenção Pedagógica no Treino e na Competição T.

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA A Associação de Patinagem de Leiria vai promover a realização da "Taça APLeiria" de acordo com o seguinte protocolo: Local: Pavilhão Municipal de Valado de Frades (Poderá ser alterado o local dependendo

Leia mais

GALA CREDENCIAL E ACESSO 1ª GALA DO BASQUETEBOL DO ALENTEJO

GALA CREDENCIAL E ACESSO 1ª GALA DO BASQUETEBOL DO ALENTEJO Morada: Canaviais Rua das 5 Cepas (Antiga Escola EB1) 7005-376 Évora Telefone: 964 547 923 www.abalentejo.com www.facebook.com secretaria@abalentejo.com COMUNICADO DA DIREÇÃO COMUNICADO Nº 020 ÉPOCA: 2017/2018

Leia mais

Nesta gala, foram vários os distinguidos, relativamente à época desportiva 2017/2018.

Nesta gala, foram vários os distinguidos, relativamente à época desportiva 2017/2018. No dia 15 de fevereiro decorreu, no Teatro Virgínia, a 3.º edição da Gala do Desporto de Torres Novas, que contou com a presença do ex-jogador de futebol profissional José Augusto. Antiga glória do Sport

Leia mais

O IPPON ZITO. Associação de judo Distrito Santarém. Página informativa Associação de Judo Distrito de Santarém

O IPPON ZITO. Associação de judo Distrito Santarém. Página informativa Associação de Judo Distrito de Santarém Associação de judo Distrito Santarém ajudosantarem@gmail.com/http://judoajdsantarem.com/ Calendário Desportivo AJDS 1º Semestre 2018 O IPPON ZITO Data Atividade Local 09/01 Treino Associativo de Katas

Leia mais

PAVILHÃO DE VIEIRA DE LEIRIA (IDV) - SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2015

PAVILHÃO DE VIEIRA DE LEIRIA (IDV) - SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2015 PAVILHÃO DE VIEIRA DE LEIRIA () - SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2015 PERÍODO DE TREINOS 10:30 10:40 TREINO INICIADOS FEM. (Prog. Livre)-1º Grupo (1 a 7) 10:40 10:50 TREINO INICIADOS FEM. (Prog. Livre)-2º Grupo

Leia mais

1º Torneio Internacional Vila do Tortosendo Patinagem Artística Protocolo

1º Torneio Internacional Vila do Tortosendo Patinagem Artística Protocolo Protocolo Data: 8 e 9 de outubro de 2016 Local: Horários. Prazo de inscrição: Participação: Forma de inscrição: Taxa de inscrição: Pagamento: Ausências / Justificações Pavilhão Covilhã; Portugal A informar

Leia mais

PAVILHÃO DE VALADO DE FRADES (BIR) - SÁBADO, 17 DE MAIO DE 2014

PAVILHÃO DE VALADO DE FRADES (BIR) - SÁBADO, 17 DE MAIO DE 2014 PAVILHÃO DE VALADO DE FRADES () - SÁBADO, 17 DE MAIO DE 2014 PERÍODO DE TREINOS 10:00 10:10 TREINO INICIADOS SOLO DANCE / DANÇA OBRIGATÓRIA (Swing Foxtrot)-Grupo (1 a 3) 10:10 10:20 TREINO INICIADOS SOLO

Leia mais

PAVILHÃO DAS COLMEIAS (CRCA) - SÁBADO, 13 DE ABRIL DE 2013

PAVILHÃO DAS COLMEIAS (CRCA) - SÁBADO, 13 DE ABRIL DE 2013 PAVILHÃO DAS COLMEIAS (CRCA) - SÁBADO, 13 DE ABRIL DE 2013 PERÍODO DE TREINOS 10:30 10:40 TREINO INICIADOS / DANÇA OBRIGATÓRIA (Country Polka)-Grupo (1 a 1) 10:40 10:50 TREINO JUVENIS (Prog. Curto)-1º

Leia mais

COMUNICADO. Para os devidos efeitos e como único aviso oficial passamos a comunicar:

COMUNICADO. Para os devidos efeitos e como único aviso oficial passamos a comunicar: COMUNICADO Nº. 05 / 2013 Para os devidos efeitos e como único aviso oficial passamos a comunicar: 1 HÓQUEI EM PATINS 2 1.1 Planeamento Provas 2 1.2 Classificações Finais / Balanço da época 2012/2013 2

Leia mais

7º ANIVERSÁRIO DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM BASQUETEBOL A TAÇA DEPOIS DO CAMPEONATO

7º ANIVERSÁRIO DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM BASQUETEBOL A TAÇA DEPOIS DO CAMPEONATO 7º ANIVERSÁRIO DO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM O Gabinete de Comunicação e Imagem do Ginásio assinala hoje (segunda-feira, 6) sete anos de actividade. Com 16 colaboradores, todos em regime de voluntariado,

Leia mais

Comunicado / /02/2019. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Comunicado / /02/2019. Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA O presente Conselho de Disciplina da Associação de Basquetebol de Aveiro atenta à

Leia mais

X TORNEIO PATINAGEM ARTISTICA DE SANTA CITA

X TORNEIO PATINAGEM ARTISTICA DE SANTA CITA Programa Sábado, 17 de Maio de 2014 07H00 ás 08H50 Treino Livre aberto a todos os clubes 09H00-Inicio das Provas Escalão A Escalão B Escalão D Almoço 14H00-Inicio das Provas Escalão E Escalão C Escalão

Leia mais

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2014

SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2014 SÁBADO, 22 DE JUNHO DE 2014 PAVILHÃO DO CENTRO RECREATIVO E POPULAR DA RIBAFRIA () 09:00 PERÍODO DE PROVAS (Treino 10 min com os Benjamins) PROVA INICIAÇÃO (Treino 10 min com a Iniciação) PROVA BENJAMINS

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DO ALENTEJO

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DO ALENTEJO COMUNICADO N.º 33/2016 Para os devidos efeitos e como único aviso oficial se comunica: INDICE Pág. PATINAGEM ARTÍSTICA 1 TESTES DE INICIAÇÃO - ERRATA 2 2 TESTES DE INICIAÇÃO - RESULTADOS 2 3 TESTES DE

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016 COMUNICADO OFICIAL Nº 18 ÉPOCA 2015-2016 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2001-2002) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Patinagem de Velocidade

Patinagem de Velocidade Torneio Alpiarça 28/10/2017 Patinagem de Velocidade Protocolo / Regulamento Índice Enquadramento...3 Torneio Amizade Alpiarça...3 Plano...4 Local da Prova...4 Dia e Hora...4 Protocolo / Regulamento...4

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LISBOA Torneio Jovem APL 14/15 de Novembro de 2015

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LISBOA Torneio Jovem APL 14/15 de Novembro de 2015 Bambis B (PATINAGEM LIVRE) 1 70656 Mariana Fernandes Liga Melhoramentos e Recreios de Algés 2 73341 Ana Teixeira Grupo Recreativo e Familiar de Murches Benjamins B (PATINAGEM LIVRE) 1 69111 Beatriz Dias

Leia mais

FUTEBOL CLUBE DE ALVERCA

FUTEBOL CLUBE DE ALVERCA FUTEBOL CLUBE DE ALVERCA Orçamento e Plano de Actividades para 2017 1 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Introdução Em cumprimento do disposto no Regulamento Geral Interno do Futebol Clube de Alverca (Artigo 28º, nº

Leia mais

Ateneu Desportivo de Leiria. Newsletter Ginástica MAIO 2013

Ateneu Desportivo de Leiria. Newsletter Ginástica MAIO 2013 Newsletter Ginástica MAIO 2013 Leiria, 31 de Maio de 2013 Em Maio tivemos a 4ª edição do nosso Festival de Sopas. Aproveitamos para agradecer aos pais e aos técnicos toda a colaboração e ajuda na realização

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA Fundada em 27/01/89 Filiada na Federação de Patinagem de Portugal. 5 e 6 de Maio de 2012 Telheiro / Leiria

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA Fundada em 27/01/89 Filiada na Federação de Patinagem de Portugal. 5 e 6 de Maio de 2012 Telheiro / Leiria 5 e 6 de Maio de 2012 Telheiro / Leiria Resultados Finais Benjamins Femininos 1 BEATRIZ CALDEIRA 62978 SCM 71.300 2.0 1 1 1 1 1 2 MARIANA PAULINO 58140 CGB 65.600 1.0 2 2 2 2 2 3 MARIANA GASPAR 62140 58.000

Leia mais

COMUNICADO N.º 03/2016 SUMÁRIO

COMUNICADO N.º 03/2016 SUMÁRIO Exmºs Senhores, COMUNICADO N.º 03/2016 Para vosso conhecimento, informamos V. Exas. do seguinte: Pag. 1 1- Hóquei em Patins SUMÁRIO 1.1 Resultados do Campeonato Regional de Hóquei em Patins Sub 17 1.2

Leia mais

COMUNICADO Nº 28/2015

COMUNICADO Nº 28/2015 COMUNICADO Nº 28/2015 Exmos. Senhores, Para vosso conhecimento e como único aviso oficial, informamos V. Exas. do seguinte: SUMÁRIO Pág. 1 HÓQUEI EM PATINS 1.1 Inscrições Época 2015/2016 Campeonato Nacional

Leia mais

BALANÇO DA ÉPOCA DESPORTIVA 2008 / 2009

BALANÇO DA ÉPOCA DESPORTIVA 2008 / 2009 CLUBE DE ORIENTAÇÃO DO CENTRO Diário da República III Série, Nº 100/99 NIF: 504 964 801 Edifício dos Bombeiros Municipais Rua de Tomar - 2400 Leiria Fax: +351 244 831 772 e-mail : info@coc.pt Website :

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA PROVA NACIONAL DE POOMSAE KUP Índice

REGULAMENTO DE PROVA PROVA NACIONAL DE POOMSAE KUP Índice Índice FICHA TÉCNICA... 2 HORÁRIOS... 2 PARTICIPANTES... 3 CATEGORIAS EM COMPETIÇÃO... 3 Individuais Masculinos e Femininos... 3 Pares (1 atleta feminino e 1 atleta masculino)... 3 Equipas (3 elementos)...

Leia mais

PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2015 PROTOCOLO. Balneários, casas de banho. Ano de Nascimento Idade (anos) Categoria

PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2015 PROTOCOLO. Balneários, casas de banho. Ano de Nascimento Idade (anos) Categoria PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2015 PROTOCOLO O Comité de Patinagem de Velocidade desta Associação vai levar a efeito a realização do IV Torneio Neves Carvalho, pelo que informamos: Local: Alverca Data:

Leia mais

2.º TORNEIO INTER- ASSOCIAÇÕES DE HÓQUEI EM PATINS FEMININO SUB 17

2.º TORNEIO INTER- ASSOCIAÇÕES DE HÓQUEI EM PATINS FEMININO SUB 17 2.º TORNEIO INTER- ASSOCIAÇÕES DE HÓQUEI EM PATINS FEMININO SUB 17 REGULAMENTO DO TORNEIO Integrado no Planeamento de Desenvolvimento do Hóquei em Patins Feminino da Associação de Patinagem de Aveiro realiza

Leia mais

Rítmica. 41º torneio de Grupos de Ginástica Rítmica S. Domingos de Rana 25 de Janeiro

Rítmica. 41º torneio de Grupos de Ginástica Rítmica S. Domingos de Rana 25 de Janeiro 41º torneio de Grupos de Ginástica Rítmica S. Domingos de Rana 25 de Janeiro NOME Escalão NOME Escalão Frederica Braga Benjamins Alice Araújo Infantis Laura Melo Benjamins Clara Melo Infantis Maria Carmo

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES PARA O ANO DE 2014

PLANO DE ATIVIDADES PARA O ANO DE 2014 PLANO DE ATIVIDADES PARA O ANO DE 2014 1. Introdução Ao terminar o 1º ano de mandato inserido no Ciclo Olímpico 2013/2016, apresentamos o Plano de Actividades e como é habitual, os vetores principais que

Leia mais

Associação de Patinagem de Aveiro

Associação de Patinagem de Aveiro Comité Regional de Patinagem Artística III Torneio de Aveiro Pavilhão CD Cucujães 14 e/ou 15 de Julho de 2018 Regulamento O Torneio de Aveiro comporta provas de Patinagem Livre e Solo Dance, é aberta unicamente

Leia mais

XIII GRANDE PREMIO ATLETISMO DE AGUAS BELAS

XIII GRANDE PREMIO ATLETISMO DE AGUAS BELAS XIII GRANDE PREMIO ATLETISMO DE AGUAS BELAS FILIPE ROSA E SANDRA TEIXEIRA BISAM VITORIA TEVE LUGAR NO SABADO DIA 13 DE SETEMBRO O GRANDE PREMIO ATLETIS MO DE AGUAS BELAS ORGANIZADO PELA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA

Leia mais

XIV TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 1ª Etapa 2017 REGULAMENTO

XIV TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 1ª Etapa 2017 REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO XIV TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 1ª Etapa 2017 REGULAMENTO O Torneio de Patinagem de Velocidade Terras do Infante é uma organização do Roller Clube de Patinagem.

Leia mais

JÁ SÃO CONHECIDOS OS NOMEADOS PARA A GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO DA MEALHADA

JÁ SÃO CONHECIDOS OS NOMEADOS PARA A GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO DA MEALHADA JÁ SÃO CONHECIDOS OS NOMEADOS PARA A GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO DA MEALHADA Já são conhecidos todos os nomeados para a 12.ª edição da Gala Desportiva do Município da Mealhada, que se realiza dia 29 de

Leia mais

RESULTADO FINAL RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL RESULTADO FINAL BENJAMIM 1 62147 LARA MARIA CARRIL CCRT 28.300 0.0 1 1 1 INFANTIL 1 58140 MARIANA SILVA PAULINO CGCPA 43.500 14.0 1 1 1 2 62978 BEATRIZ MARQUES CALDEIRA SCM 39.400 13.0 2 2 2 3 60391 ADRIANA SILVA AMARAL

Leia mais

PAVILHÃO DOS MARRAZES (ACS) - DOMINGO, 21 DE MAIO DE 2017

PAVILHÃO DOS MARRAZES (ACS) - DOMINGO, 21 DE MAIO DE 2017 PAVILHÃO DOS MARRAZES (ACS) - DOMINGO, 21 DE MAIO DE 2017 PERÍODO DE TREINOS 10:30 10:40 TREINO JUNIORES FEM. SOLO DANCE / DANÇA OBRIG.(Terenzi Waltz)-Grupo (1 a 2) 10:40 10:50 TREINO SENIORES FEM. SOLO

Leia mais

SÁBADO, 26 DE OUTUBRO DE 2013

SÁBADO, 26 DE OUTUBRO DE 2013 SÁBADO, 26 DE OUTUBRO DE 2013 PERÍODO DE TREINOS 10:30 10:40 TREINO BENJAMINS (Prog. Livre)-1º Grupo (1 a 8) 10:40 10:50 TREINO BENJAMINS (Prog. Livre)-2º Grupo (9 a 16) 10:50 11:00 TREINO BENJAMINS (Prog.

Leia mais

Torneio Helder Oliveira

Torneio Helder Oliveira 14 de Março 2011 Edição 14 ATLETA REVELAÇÃO do MÊS de Fevereiro da Associação de Atletismo do ALGARVE CDQ 1ª Equipa no Torneio Helder Oliveira Torneio Helder Oliveira Com a organização a cargo da Associação

Leia mais

COMUNICADO N.º 02/2015 SUMÁRIO

COMUNICADO N.º 02/2015 SUMÁRIO COMUNICADO N.º 02/2015 Exmºs Senhores, Para vosso conhecimento, informamos V. Exas. do seguinte: 1- Hóquei em Patins SUMÁRIO 1.1 Campeonato Nacional da II Divisão Zona Sul 1.2 Campeonato Nacional da III

Leia mais

PROGRAMA. Sábado, 14 de março 2015 TREINOS

PROGRAMA. Sábado, 14 de março 2015 TREINOS PROGRAMA Sábado, 14 de março 2015 TREINOS 9:OOh 9:20h CEV 9:20h 9:40h ACRST 9:40h 10:00h CBE 10:00h 10:20h CDTN 10:20h 10:40h SCT 10:40h 11:00h CAMP 11:00h 11:20h JO 11:20h 11:40h HCT 11:40h 12:00 SGSL

Leia mais

GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO CONSAGROU DESPORTISTAS, DIRIGENTES E INSTITUIÇÕES DA MEALHADA

GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO CONSAGROU DESPORTISTAS, DIRIGENTES E INSTITUIÇÕES DA MEALHADA GALA DESPORTIVA DO MUNICÍPIO CONSAGROU DESPORTISTAS, DIRIGENTES E INSTITUIÇÕES DA MEALHADA A 13.ª Gala Desportiva do Município da Mealhada consagrou, ontem à noite, desportistas dirigentes e diversas personalidades

Leia mais

PAVILHÃO DA BATALHA (CGB) - SÁBADO, 6 DE MAIO DE 2017

PAVILHÃO DA BATALHA (CGB) - SÁBADO, 6 DE MAIO DE 2017 PAVILHÃO DA BATALHA () - SÁBADO, 6 DE MAIO DE 2017 PERÍODO DE TREINOS 10:30 10:50 TREINO INFANTIS (Kinder Waltz e Carlos Tango) Grupo (1 a 3) 10:50 11:00 TREINO JUVENIS & CADETES (Dança Livre) 1º Grupo

Leia mais

PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2015 PROTOCOLO. Alenquer Pavilhão Municipal de Alenquer. Balneários, casas de banho

PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2015 PROTOCOLO. Alenquer Pavilhão Municipal de Alenquer. Balneários, casas de banho PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2015 PROTOCOLO O Comité de Patinagem de Velocidade desta Associação vai levar a efeito a realização do 2º ENCONTRO REGIONAL INDOOR, pelo que informamos: Local: Alenquer Pavilhão

Leia mais

Apresentação da Taça da Europa de Cadetes - Coimbra 2017

Apresentação da Taça da Europa de Cadetes - Coimbra 2017 Apresentação da Taça da Europa de Cadetes - Coimbra 2017 24 de maio de 2017 Auditório do Pavilhão Municipal Multidesportos Dr. Mário Mexia A Apresentação da Taça da Europa de Cadetes - Coimbra 2017, realizou-se

Leia mais

COMUNICADO Nº /02/2017

COMUNICADO Nº /02/2017 COMUNICADO Nº 07-17 17/02/2017 ÍNDICE 1. COMPETIÇÕES NACIONAIS 2. POLO AQUÁTICO 3. ÁGUAS ABERTAS 4. NOVA FILIAÇÃO 5. DIVERSOS 1. COMPETIÇÕES NACIONAIS Campeonato Nacional de Longa Distância Fase Final

Leia mais

FEM INI N TAÇA DE PORTUGAL FUTSAL FEMININO

FEM INI N TAÇA DE PORTUGAL FUTSAL FEMININO AR 0 M O D O I E GON A M -4 SOS D 3 MULTIU LF Lourosa-Branco.pdf /04/ 0: C M Y CM MY CY CMY K DE O FEM INI N EDITORIAL HISTORIAL FERNANDO GOMES A Taça de Portugal de futsal irá conhecer a sua quarta edição.

Leia mais

PAVILHÃO DO TELHEIRO (CCRT) - SÁBADO, 21 DE FEVEREIRO DE 2015

PAVILHÃO DO TELHEIRO (CCRT) - SÁBADO, 21 DE FEVEREIRO DE 2015 PAVILHÃO DO TELHEIRO () - SÁBADO, 21 DE FEVEREIRO DE 2015 PERÍODO DE TREINOS 11:00 11:10 TREINO JUNIORES (Prog. Curto)-1º Grupo (1 a 6) 11:10 11:20 TREINO JUNIORES (Prog. Curto)-2º Grupo (7 a 11) 11:20

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE CASTELO BRANCO

ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE CASTELO BRANCO TORNEIO OLIMPICO JOVEM DISTRITAL (apuramento para a final Nacional) + APURAMENTO PARA O OLÍMPICO JOVEM DAS BEIRAS (Infantis+Inic) + CAMPEONATO DISTRITAL DE PISTA DO DESPORTO ESCOLAR Sábado, 18 de Abril

Leia mais

Patinagem de Velocidade

Patinagem de Velocidade Torneio Todos no Pódio 22/10/2016 Patinagem de Velocidade Protocolo / Regulamento Índice Enquadramento...3 Plano...3 Local da Prova...3 Dia e Hora...3 Protocolo / Regulamento...3 Participação...3 Regulamento...3

Leia mais

REGULAMENTO TORNEIO DE VETERANOS. Projeto Futebol sem idades

REGULAMENTO TORNEIO DE VETERANOS. Projeto Futebol sem idades REGULAMENTO TORNEIO DE VETERANOS Projeto Futebol sem idades Índice CAPITULO I DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 1.1 PROVA... 3 1.1.1 Objectivo... 3 1.1.2 - Nomenclatura... 3 1.2 - ORGANIZAÇÃO TÉCNICA... 3 1.2.1

Leia mais

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa:

Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: Para conhecimento de todos os interessados a seguir se informa: I DIREÇÃO (nada a comunicar) II CONSELHO DE DISCIPLINA (nada a comunicar) III ADMINISTRATIVO 1 Subidas de escalão Foram deferidas em devido

Leia mais

SINTRA GALA DOS CAMPEÕES 2016/17. Documento Orientador. Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Divisão de Desporto e Juventude

SINTRA GALA DOS CAMPEÕES 2016/17. Documento Orientador. Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Divisão de Desporto e Juventude SINTRA GALA DOS CAMPEÕES 2016/17 Documento Orientador Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Divisão de Desporto e Juventude Gala dos Campeões Época desportiva 2016/2017 Índice 1. Introdução...2

Leia mais

SINTRA GALA DOS CAMPEÕES 2015/16. Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Divisão de Desporto e Juventude. Documento Orientador

SINTRA GALA DOS CAMPEÕES 2015/16. Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Divisão de Desporto e Juventude. Documento Orientador SINTRA GALA DOS CAMPEÕES 2015/16 Documento Orientador Departamento de Cultura, Juventude e Desporto Divisão de Desporto e Juventude Índice 1. Introdução... 2. Destinatários 3. Processo de candidatura.....

Leia mais

PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2017 PROTOCOLO

PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2017 PROTOCOLO PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2017 PROTOCOLO O Comité de Patinagem de Velocidade desta Associação vai levar a efeito a realização do VI Torneio Neves Carvalho, pelo que informamos: Local: Odivelas Junto

Leia mais

1. DIREÇÃO. Facebook. PT Pág. 1 / 5

1. DIREÇÃO. Facebook. PT Pág. 1 / 5 Solicita-se a todos os clubes, o envio dos cartazes semanais das suas atividades andebolísticas, para mail.aaleiria@gmail.com de forma a podermos publicar, divulgar e promover os mesmos na nossa página

Leia mais

Escola Básica e Secundária de Gama Barros no Pódio. Campeonatos Nacionais de Iniciados Masculinos Voleibol. Desporto Escolar

Escola Básica e Secundária de Gama Barros no Pódio. Campeonatos Nacionais de Iniciados Masculinos Voleibol. Desporto Escolar Escola Básica e Secundária de Gama Barros no Pódio Campeonatos Nacionais de Iniciados Masculinos Voleibol Desporto Escolar 28 junho a 01 julho Braga 2018 1 A nossa escola está de parabéns! Após 47 anos

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE TÉNIS DE MESA DO PORTO

ASSOCIAÇÃO DE TÉNIS DE MESA DO PORTO COMUNICADO NRº 04 ÉPOCA 2014/2015 DATA 02 / 04 / 15 1 - EURO MINI CHAMP'S 2014 2 - CAMPEONATO DA EUROPA MEO ARENA 3 - IX FUNCHAL JUNIOR & CADET OPEN 4 - I TORNEIO DE ABERTURA 2014/2015 5 - GALA DA CDP

Leia mais

Campeões de Portugal - ar livre

Campeões de Portugal - ar livre 1988 Helena Gouveia CSM Dardo 41,66 1972 José Câmara CSM 4m 49'1 199 Helena Gouveia CSM Dardo 48,42 1977 José Sol CSM Decatlo 5896 p 1992 Helena Gouveia CSM Dardo 5,2 25 CSM 4x 1m 42,47 Hermano Gouveia

Leia mais

Este Open foi validado pela Associação de Taekwondo de Lisboa e pela Federação Portuguesa de Taekwondo.

Este Open foi validado pela Associação de Taekwondo de Lisboa e pela Federação Portuguesa de Taekwondo. Caro Sr. Presidente, Caros Senhores e Senhoras, Caro Treinador, Atleta, Em nome da TAEBAEK TRIÂNGULO TAEKWONDO ASSOCIAÇÃO JUVENIL DE SINTRA, tenho o prazer de o convidar a si, e aos seus atletas, para

Leia mais

Plano de Atividades e Orçamento 2017

Plano de Atividades e Orçamento 2017 2017 Introdução: Fazer uma gestão cuidada e rigorosa, assente numa eficácia conscienciosa, tendo como base a sustentabilidade e crescimento, defendendo um tratamento igual para todas as disciplinas. A

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ANDEBOL DA MADEIRA

ASSOCIAÇÃO DE ANDEBOL DA MADEIRA Mensagem do Presidente da Associação de Andebol da Madeira (AAM) Neste trigésimo aniversário da Associação de Andebol da Madeira, o nosso Torneio Aniversário assume este ano uma importância ainda maior.

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE BASQUETEBOL DO PORTO 2017/18

ASSOCIAÇÃO DE BASQUETEBOL DO PORTO 2017/18 ASSOCIAÇÃO DE BASQUETEBOL DO PORTO 2017/18 COMUNICADO N.º 10 1 I DIREÇÃO 1. VOTOS DE LOUVOR A Direção da ABP deliberou atribuir um VOTO DE LOUVOR aos atletas, treinadores e dirigentes das Seleções Distritais

Leia mais

Torneio Braga 2018 Cidade Europeia do Desporto

Torneio Braga 2018 Cidade Europeia do Desporto Esperanças Feminino - Iniciação A Nome Clube Pontos 1 Lara Talaia HCB 1 Beatriz Arroja HCB 1 Mafalda Ribeiro EDMV Esperanças Feminino - Iniciação B 1 84351 - Matilde Gois HCB 37.300 3.0 1 1 1 2 85577 -

Leia mais

TAVIRA - CAPITAL DA COLUMBOFILIA NACIONAL XXXVIII EXPOSIÇÃO NACIONAL E PRÉ-OLÍMPICA

TAVIRA - CAPITAL DA COLUMBOFILIA NACIONAL XXXVIII EXPOSIÇÃO NACIONAL E PRÉ-OLÍMPICA TAVIRA - CAPITAL DA COLUMBOFILIA NACIONAL XXXVIII EXPOSIÇÃO NACIONAL E PRÉ-OLÍMPICA Entre os dias 13 e 16 Janeiro 2011, o Parque de Feiras e Exposições de Tavira, acolheu a XXXVIII Exposição Nacional e

Leia mais

COMUNICADO. Para os devidos efeitos e como único aviso oficial passamos a comunicar: 1 HÓQUEI EM PATINS Calendários Provas Associativas 2

COMUNICADO. Para os devidos efeitos e como único aviso oficial passamos a comunicar: 1 HÓQUEI EM PATINS Calendários Provas Associativas 2 COMUNICADO Nº. 02 / 2011 Exmºs. Senhores, Para os devidos efeitos e como único aviso oficial passamos a comunicar: 1 HÓQUEI EM PATINS 2 1.1 Calendários Provas Associativas 2 2 PATINAGEM ARTÍSTICA 2 2.1

Leia mais

Ateneu Desportivo de Leiria. Newsletter Ginástica FEVEREIRO 2013

Ateneu Desportivo de Leiria. Newsletter Ginástica FEVEREIRO 2013 Newsletter Ginástica FEVEREIRO 2013 Leiria, 28 de Fevereiro de 2013 No dia 23 de Fevereiro realizou-se o IX Torneio Mestre Josef Sammer, em Torres Vedras. Seguem os resultados e algumas fotos da prova!

Leia mais

TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2016 PROGRAMA DO TORNEIO

TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2016 PROGRAMA DO TORNEIO TORNEIO DE BASQUETEBOL FAUSTO RODRIGUES 2016 PROGRAMA DO TORNEIO 1. APRESENTAÇÃO A Física volta a homenagear Fausto Rodrigues como um dos grandes dinamizadores do basquetebol em Torres Vedras. A melhor

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2016/2017 COMUNICADO OFICIAL Nº 13 ÉPOCA 2016-2017 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2002-2003) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

RELATÓRIO DE ACTIVIDADES 2010

RELATÓRIO DE ACTIVIDADES 2010 RELATÓRIO DE ACTIVIDADES 2010 Prezados Associados no cumprimento do nosso dever aqui nos encontramos mais uma vez para prestar contas da actividade desenvolvida durante o ano que passou e naturalmente

Leia mais

III LEIRIA CUP REGULAMENTO DO TORNEIO FUTEBOL INTER-FREGUESIAS CONCELHO DE LEIRIA. A - Torneio

III LEIRIA CUP REGULAMENTO DO TORNEIO FUTEBOL INTER-FREGUESIAS CONCELHO DE LEIRIA. A - Torneio III LEIRIA CUP REGULAMENTO DO TORNEIO FUTEBOL INTER-FREGUESIAS CONCELHO DE LEIRIA A - Torneio 1. O evento desportivo consiste na realização de Torneio de Futebol de equipas não federadas, aberto ao público

Leia mais

PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2017 PROTOCOLO

PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2017 PROTOCOLO PATINAGEM DE VELOCIDADE ÉPOCA 2017 PROTOCOLO O Parede Futebol Clube e o Comité de Patinagem de Velocidade da Associação de Patinagem de Lisboa vão levar a efeito a realização da 2ª JORNADA DO ENCONTRO

Leia mais

CIRCULAR DE PROVA VERSÃO

CIRCULAR DE PROVA VERSÃO CIRCULAR DE PROVA VERSÃO 1-01.01.2014 CAMPEONATO DISTRITAL DE GINÁSTICA ACROBÁTICA Infantis, Iniciados e Elites 8 FEVEREIRO ESCOLA SECUNDÁRIA JOSÉ FALCÃO Exmos. Senhores, A Associação de Ginástica do Centro

Leia mais

CALENDÁRIO DESPORTIVO NORMAS

CALENDÁRIO DESPORTIVO NORMAS CALENDÁRIO DESPORTIVO 2015 - NORMAS Partindo do principio que devemos procurar sempre evoluir no sentido de conseguirmos modelos competitivos atrativos nas mais variadas vertentes, apresentamos um modelo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE SETÚBAL FOLHA DE RESULTADOS TESTES DE INICIAÇÃO

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE SETÚBAL FOLHA DE RESULTADOS TESTES DE INICIAÇÃO ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE SETÚBAL NIVEL I DATA: 06/04/2017 1 83477 Iniciação Maria Bastos 2 A indicar Infantil Matilde Boa Vida 3 83176 Iniciado Matilde Silva 4 83028 Infantil Inês Domingues Silva 5 A

Leia mais

RESULTADO FINAL RESULTADO FINAL

RESULTADO FINAL RESULTADO FINAL BENJAMIM 1 65335 SIMÃO CARVALHO CARLOS CCRT 26.700 0.0 1 1 1 Juiz Arbitro 1. Juiz Cláudia Marques Telma Luís 2. Juiz Tânia Gonçalves 3. Juiz Bruna Almeida INFANTIL 1 58140 MARIANA SILVA PAULINO CGB 41.300

Leia mais

Apostar de forma, segura e objetiva na expansão da Patinagem no Grupo Oriental

Apostar de forma, segura e objetiva na expansão da Patinagem no Grupo Oriental 2018 Introdução: Apostar de forma, segura e objetiva na expansão da Patinagem no Grupo Oriental A Direção da Associação de Patinagem de Ponta Delgada instituição de Utilidade Pública, dando cumprimento

Leia mais

REMO DE LAZER EM ITÁLIA PARA PARTICIPAR NO VOGALONGA

REMO DE LAZER EM ITÁLIA PARA PARTICIPAR NO VOGALONGA REMO DE LAZER EM ITÁLIA PARA PARTICIPAR NO VOGALONGA O VOGALONGA é o maior evento de Remo de Lazer realizado na Europa, levando a Veneza milhares de participantes de todo o Mundo em 2011 foram mais de

Leia mais

Este evento terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB Mestre Domingos Saraiva, Rua Dr. Coutinho Pais 14, Algueirão, Sintra.

Este evento terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB Mestre Domingos Saraiva, Rua Dr. Coutinho Pais 14, Algueirão, Sintra. Caro Sr. Presidente, Caros Senhores e Senhoras, Caro Treinador, Atleta, Em nome da TAEBAEK TRIÂNGULO TAEKWONDO ASSOCIAÇÃO JUVENIL DE SINTRA, tenho o prazer de o convidar a si, e aos seus atletas, para

Leia mais

SÁBADO, 5 DE JULHO DE 2014 DOMINGO,6 DE JULHO DE 2014

SÁBADO, 5 DE JULHO DE 2014 DOMINGO,6 DE JULHO DE 2014 SÁBADO, 5 DE JULHO DE 2014 PERÍODO DE TREINOS 11:00 11:10 TREINO FORMAÇÃO (Prog. Livre)-Grupo (1 a 9) 11:10 11:20 TREINO INICIAÇÃO (Prog. Longo)-1º Grupo (1 a 8) 11:20 11:30 TREINO INICIAÇÃO (Prog. Longo)-2º

Leia mais

16º TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 2ª Etapa m e Maratona REGULAMENTO

16º TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 2ª Etapa m e Maratona REGULAMENTO 16º TERRAS do INFANTE - LAGOS dos DESCOBRIMENTOS TAÇA da EUROPA 2ª Etapa 2019 100m e Maratona REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO O Torneio de Patinagem de Velocidade Terras do Infante é uma organização do Roller

Leia mais

SÁBADO, 27 DE JUNHO DE 2015

SÁBADO, 27 DE JUNHO DE 2015 SÁBADO, 27 DE JUNHO DE 2015 09:00 PERÍODO DE PROVAS PROVA JUVENIS PROVA JUNIORES PROVA INICIAÇÃO PERÍODO DE TREINOS 10:00 10:05 TREINO INFANTIS SOLO DANCE / DANÇA OBRIGATÓRIA (City Blues) Grupo-(1 a 11)

Leia mais

Relatório de atividades de 2016

Relatório de atividades de 2016 Relatório de atividades de 2016 Introdução O GXA manteve ao longo do ano de 2016 uma constante atividade, quer na organização de provas, quer na colaboração com a Federação Portuguesa de Xadrez e a Associação

Leia mais

Associação de Patinagem do Minho Patinagem Artística

Associação de Patinagem do Minho Patinagem Artística Associação de Patinagem do Minho Patinagem Artística CAMPEONATO REGIONAL DE PATINAGEM LIVRE & CAMPEONATO REGIONAL DE FIGURAS OBRIGATORIAS BENJAMINS Fão HCF 03 e 04 de Junho de 2017 Benjamins Fem. Fig.

Leia mais

Gala do Desporto 2012

Gala do Desporto 2012 Gala do Desporto 2012 Reunião de Câmara 05-Nov-2012 Índice 1. Introdução... 3 2. Destinatários... 3 3. Processo e prazo de candidatura... 3 4. Processo de seleção... 3 5. Critérios de seleção... 4 7. Exceções...

Leia mais

O recinto de jogos do PAVILHÃO GALAMBA MARQUES encerra para manutenção a partir de 15 de JUNHO (segunda) REABRE EM 1 de SETEMBRO (terça)

O recinto de jogos do PAVILHÃO GALAMBA MARQUES encerra para manutenção a partir de 15 de JUNHO (segunda) REABRE EM 1 de SETEMBRO (terça) O recinto de jogos do PAVILHÃO GALAMBA MARQUES encerra para manutenção a partir de 15 de JUNHO (segunda) REABRE EM 1 de SETEMBRO (terça) BASQUETEBOL BEIRA-MAR VENCEU 10ª EDIÇÃO DO TORNEIO RUI ROXO Numa

Leia mais

SÁBADO, 23 DE ABRIL DE 2016

SÁBADO, 23 DE ABRIL DE 2016 SÁBADO, 23 DE ABRIL DE 2016 PERÍODO DE TREINOS 11:00 11:15 TREINO ESCALÃO INFANTIS - FEMININOS 1º Grupo (1 a 8) 11:15 11:30 TREINO ESCALÃO INFANTIS - FEMININOS 2º Grupo (9 a 16) 11:30 11:45 TREINO ESCALÃO

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016 COMUNICADO OFICIAL Nº 16 ÉPOCA 2015-2016 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DIREÇÃO 1.1 VOTOS DE BOAS FESTAS A Direção da Associação de Andebol da Madeira deseja a todos os adeptos de Andebol, um Feliz

Leia mais

SÁBADO, 18 DE ABRIL DE 2015

SÁBADO, 18 DE ABRIL DE 2015 SÁBADO, 18 DE ABRIL DE 2015 08:15 08:35 TREINO ESCALÃO SENIORES - FEMININOS 1º Grupo (1 a 7) 08:35 08:55 TREINO ESCALÃO SENIORES - FEMININOS / MASCULINOS 2º Grupo (8 a 13) 09:00 PERÍODO DE PROVAS PROVA

Leia mais

COMUNICADO Nº 14/2011

COMUNICADO Nº 14/2011 COMUNICADO Nº 14/2011 Exmos. Senhores, Para vosso conhecimento e como único aviso oficial, informamos V. Exas. do seguinte: SUMÁRIO Pág. 1 HÓQUEI EM PATINS 1.1 Prova 2 Apuramento de Campeão Campeonato

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016 COMUNICADO OFICIAL Nº 34 ÉPOCA 2015-2016 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2001-2002) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016

Associação de Andebol da Madeira ÉPOCA 2015/2016 COMUNICADO OFICIAL Nº 31 ÉPOCA 2015-2016 Distribuição: FAP e Clubes Filiados 1. DEPARTAMENTO TÉCNICO 1.1 CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO REGIONAL INICIADOS FEMININOS (2001-2002) A Seleção Regional de Iniciados

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA A Associação de Patinagem de Leiria vai promover a realização do " Torneio de Show APLeiria 2015 " de acordo com o seguinte protocolo: Local: Data: Horário: Inscrição: Taxa de Inscrição: Pavilhão Municipal

Leia mais

7ªTaça de Natal FabrilTramp

7ªTaça de Natal FabrilTramp 7ªTaça de Natal FabrilTramp (21 de Dezembro 2014) Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, Barreiro Programa e Regulamento Uma organização: Com o apoio de: No dia 21 de Dezembro de 2014 realiza-se a 7ª edição

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DISTRITAL DE ESTRADA - GAVIÃO 24 DE ABRIL DE 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO DISTRITAL DE ESTRADA - GAVIÃO 24 DE ABRIL DE 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO DISTRITAL DE ESTRADA - GAVIÃO 24 DE ABRIL DE 2018 Artigo 1º. (Organização) 1. A organização do Campeonato Distrital de Estrada é uma iniciativa da Associação Distrital de Atletismo

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE SETÚBAL FOLHA DE RESULTADOS TESTES DE INICIAÇÃO

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE SETÚBAL FOLHA DE RESULTADOS TESTES DE INICIAÇÃO ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE SETÚBAL NIVEL I DATA: 01/04/2017 1 A indicar Infantil Mafalda Gomes 2 A indicar Lara Estriga 3 A indicar Iniciado Joana Gomes 4 A indicar Iniciado Regina Alegria 5 80604 Iniciado

Leia mais

ÉPOCA GIMNICA 2013/14 Regulamento Gymnico 26 agosto 2013

ÉPOCA GIMNICA 2013/14 Regulamento Gymnico 26 agosto 2013 Secção de Ginástica do Clube HPA ÉPOCA GIMNICA 2013/14 Regulamento Gymnico 26 agosto 2013 Morada: EN 320 4560 Penafiel Ginásio: Abertura das 17.30h às 21h de segunda a sexta-feira Responsáveis Contactos

Leia mais