Regulamento do Bradesco - Fundo de Aplicação em Quotas de Fundos de Investimento - Golden Profit - Conservador Capítulo I - Do Fundo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento do Bradesco - Fundo de Aplicação em Quotas de Fundos de Investimento - Golden Profit - Conservador Capítulo I - Do Fundo"

Transcrição

1 Regulamento do Bradesco - Fundo de Aplicação em Quotas de Fundos de Investimento - Golden Profit - Conservador Capítulo I - Do Fundo Artigo 1º) O Bradesco - Fundo de Aplicação em Quotas de Fundos de Investimento - Golden Profit - Conservador, doravante denominado, abreviadamente, Fundo, constituído por Instrumento Particular de , sob a forma de condomínio aberto, com prazo indeterminado de duração, é regido pelo presente Regulamento e pelas disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis. Capítulo II - Da Política de Investimentos Artigo 2º) O Fundo tem por objetivo a aplicação dos recursos dos seus participantes, doravante denominados Condôminos, com a finalidade de proporcionar-lhe rendimentos resultantes da administração criteriosa, racional e de avaliação de riscos da sua carteira de investimentos, composta integralmente de quotas de Fundos de Investimento Financeiro, Fundos de Investimento no Exterior e quotas de Fundos de Investimento nas modalidades regulamentadas pela Comissão de Valores Mobiliários. Tendo em vista o segmento de atuação nos mercados de renda fixa e de renda variável, o patrimônio do Fundo estará sujeito às flutuações decorrentes desses mercados. Parágrafo Primeiro - O Fundo pode aplicar até 100% (cem porcento) de seus recursos em quotas de um ou mais Fundos de Investimento Financeiro que possam, conforme disposições de seus Regulamentos, efetuar operações nos mercados de derivativos no valor de até 1 (uma) vez o seu Patrimônio Líquido. Parágrafo Segundo - As aplicações em quotas de fundos de investimento nas modalidades regulamentadas pela Comissão de Valores Mobiliários não podem exceder 20% (vinte porcento) do Patrimônio Líquido do Fundo. Parágrafo Terceiro - Em função do Fundo estar enquadrado no Artigo 3 o da Circular n o 2.958, de , do Banco Central do Brasil, mediante a ocorrência de Patrimônio Líquido negativo, os Condôminos poderão, além de perder o capital investido, ser chamados a aportar recursos no Fundo. Parágrafo Quarto - As aplicações realizadas no Fundo não contam com garantia do Administrador ou do Fundo Garantidor de Créditos - FGC.

2 Capítulo III - Do Público Alvo Artigo 3 o ) Podem participar do Fundo, na condição de Condôminos, pessoas físicas e jurídicas. Capítulo IV - Da Administração Artigo 4 o ) O Fundo é administrado pelo Banco Bradesco S.A., inscrito no CNPJ sob nº / , com sede social na Cidade de Deus, Vila Yara, Osasco, SP, doravante denominado, abreviadamente, Administrador. Parágrafo Primeiro - A gestão da Carteira do Fundo caberá à Bram - Bradesco Asset Management Ltda., com sede social na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.461, 3 o andar, parte, e 10 o andar, Torre Sul, Jardim Paulistano, São Paulo, SP, inscrita no CNPJ sob n o / , doravante denominada, simplesmente, Gestora. Parágrafo Segundo - Por ocasião de seu ingresso, os Condôminos aderem aos termos deste Regulamento, estando de acordo com a administração do Fundo exercida pelo Banco Bradesco S.A. e com a delegação de poderes de gestão da Carteira do Fundo à Bram - Bradesco Asset Management Ltda. Capítulo V - Da Remuneração do Administrador Artigo 5 o ) O Administrador percebe, pela prestação de seus serviços de administração, porcentagem anual de 3% (três porcento) sobre o valor do Patrimônio Líquido do Fundo. Parágrafo Único - A remuneração do Administrador é calculada à base de 1/252 (um duzentos e cinqüenta e dois avos) da porcentagem referida no caput deste Artigo, sobre o valor diário do Patrimônio Líquido do Fundo. Essa remuneração é paga ao Administrador mensalmente, por períodos vencidos.

3 Capítulo VI - Da Emissão e Colocação das Quotas Artigo 6 o ) Na emissão das quotas é utilizado o valor da quota em vigor no dia da efetiva disponibilidade dos recursos confiados pelos investidores, em favor do Administrador, em sua sede ou dependências. Parágrafo Único - O Condômino integraliza suas quotas através de débito em conta corrente bancária mantida em uma das Agências do Banco Bradesco S.A., CETIP, cheque ou Documento de Ordem de Crédito - DOC, sendo os dois últimos de emissão do próprio investidor. Artigo 7 o ) Não é cobrada taxa de ingresso dos investidores. Artigo 8 o ) No ato do ingresso do investidor, o Administrador: a) coloca à disposição do Condômino, gratuitamente, um exemplar deste Regulamento; b) dá conhecimento ao Condômino da taxa de administração praticada e do(s) nome(s) do(s) periódico(s) utilizado(s) para divulgação de informações. Artigo 9 o ) As quotas do Fundo, as quais são intransferíveis, correspondem a frações ideais desse, assumem a forma nominativa-escritural e são mantidas em contas de depósito em nome de seus titulares. Parágrafo Único - Admite-se a transferência de quotas do Fundo apenas na hipótese de execução de garantia eventualmente prestada mediante sua utilização. Capítulo VII - Do Resgate das Quotas Artigo 10) Para efeito do exercício do direito de resgate pelo Condômino, as quotas do Fundo terão seu valor atualizado diariamente. Parágrafo Primeiro - Quando o pedido de resgate ocorrer em feriados nacionais, o crédito será efetuado no primeiro dia útil subseqüente, pelo valor da quota desse dia.

4 Parágrafo Segundo - Quando o pedido de resgate ocorrer em dia não-útil no local onde se situa a agência que o Condômino cadastrou para crédito de resgate, este será efetivado pelo valor da quota em vigor no dia do pedido e o crédito será efetuado no primeiro dia útil subseqüente. Artigo 11) O resgate é efetuado mediante crédito em conta corrente bancária, cheque, CETIP ou Documento de Ordem de Crédito - DOC, sem a cobrança de qualquer taxa ou despesa, no dia do recebimento do pedido na sede ou nas dependências do Administrador do Fundo, pelo valor da quota desse dia, observado o disposto nos Parágrafos Primeiro e Segundo do Artigo 10 deste Regulamento. Parágrafo Único - Em casos excepcionais, ouvido preliminarmente o Banco Central, o resgate pode ser efetuado em ativos financeiros integrantes da carteira do Fundo. Capítulo VIII - Da Publicidade e Remessa de Documentos Artigo 12) O Administrador deve divulgar, ampla e imediatamente, qualquer ato ou fato relevante, de modo a garantir a todos os Condôminos acesso às informações que possam, direta ou indiretamente, influir em suas decisões quanto à permanência no Fundo. Artigo 13) O Administrador coloca à disposição dos Condôminos, em sua sede e dependências, no prazo máximo de 10 (dez) dias após o encerramento de cada mês, as informações abaixo, com base nos dados relativos ao último dia do mês a que se referirem: a) número de quotas de propriedade de cada Condômino e seu respectivo valor; b) rentabilidade auferida pelo Fundo no período. Artigo 14) O Administrador deve colocar as Demonstrações Financeiras do Fundo à disposição de qualquer interessado que as solicitar, observados os seguintes prazos máximos:

5 I. de 20 (vinte) dias após o encerramento do período a que se referirem, em se tratando de Demonstrações Financeiras mensais; II. de 60 (sessenta) dias após o encerramento de cada exercício social, em se tratando de Demonstrações Financeiras anuais. Capítulo IX - Dos Encargos do Fundo Artigo 15) Constituirão encargos do Fundo, além da remuneração dos serviços de que trata o Artigo 5 o deste Regulamento, as seguintes despesas que lhe poderão ser debitadas pelo Administrador: I. taxas, impostos ou contribuições federais, estaduais, municipais ou autárquicas, que recaiam ou venham a recair sobre os bens, direitos e obrigações do Fundo; II. despesas com impressão, expedição e publicação de relatórios, formulários e informações periódicas, previstas neste Regulamento e na regulamentação pertinente; III. despesas com correspondências de interesse do Fundo, inclusive comunicações aos Condôminos; IV. honorários e despesas com os auditores encarregados da revisão das Demonstrações Financeiras e contas do Fundo, bem como da análise de sua situação e da atuação do Administrador; V. honorários de advogados, custas e despesas correlatas feitas em defesa dos interesses do Fundo, em juízo ou fora dele, inclusive o valor da condenação, caso venha o Fundo a ser vencido; VI. emolumentos e comissões pagas sobre as operações do Fundo; VII. quaisquer despesas inerentes à constituição ou liquidação do Fundo ou à realização de Assembléia Geral de Condôminos. Parágrafo Primeiro - As despesas decorrentes de serviços de consultoria relativamente a análise e seleção de ativos e modalidades para integrarem a carteira do Fundo, aquelas

6 decorrentes da delegação de poderes para administrar referida carteira, bem como quaisquer outras não previstas como encargos do Fundo devem correr por conta do Administrador. Parágrafo Segundo - O pagamento das despesas referidas no parágrafo anterior pode ser efetuado diretamente pelo Fundo a pessoa contratada, desde que os correspondentes valores sejam computados para efeito da taxa de administração cobrada pelo Administrador. Capítulo X - Da Assembléia Geral Artigo 16) Compete privativamente à Assembléia Geral de Condôminos: I. tomar anualmente, no prazo máximo de 4 (quatro) meses após o encerramento do exercício social, as contas do Fundo e deliberar sobre as Demonstrações Financeiras apresentadas pelo Administrador; II. alterar o Regulamento do Fundo; III. deliberar sobre a substituição do Administrador; IV. deliberar sobre a elevação da taxa de administração praticada pelo Administrador; V. deliberar sobre a transformação, incorporação, fusão, cisão ou eventual liquidação do Fundo. Parágrafo Único - Este Regulamento poderá ser alterado independentemente de Assembléia Geral ou de consulta aos Condôminos, em conseqüência de Normas Legais ou Regulamentares, devendo ser providenciada, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a necessária divulgação aos Condôminos, quando for o caso, no(s) periódico(s) destinado(s) à divulgação de informações do Fundo. Artigo 17) A convocação da Assembléia Geral far-se-á mediante anúncio publicado no(s) periódico(s) destinado(s) à divulgação de informações

7 do Fundo ou por meio de correspondência registrada ou de telegrama com comunicação de entrega, encaminhada a cada um dos Condôminos. Parágrafo Primeiro - Dos anúncios de convocação constarão, obrigatoriamente, dia, hora e local em que será realizada a Assembléia e, ainda de forma sucinta, os assuntos a serem tratados. Parágrafo Segundo - A primeira convocação da Assembléia Geral deverá ser feita com 8 (oito) dias de antecedência, no mínimo, contados a partir da data de publicação do primeiro anúncio ou do envio de correspondência ou telegrama aos Condôminos. Parágrafo Terceiro - Nas hipóteses previstas nos Incisos III, IV e V do Artigo 16, havendo necessidade de segunda convocação, esta deverá ser feita com antecedência mínima de 5 (cinco) dias. Parágrafo Quarto - Para efeito do disposto no parágrafo anterior, admite-se que a segunda convocação da Assembléia Geral seja providenciada juntamente com o anúncio, a carta ou o telegrama de primeira convocação. Parágrafo Quinto - Independentemente da convocação prevista neste Artigo, será considerada regular a Assembléia Geral a que comparecerem todos os Condôminos. Parágrafo Sexto - A Assembléia Geral deverá ser realizada sempre no local da sede do Administrador, quando houver a necessidade da realização em outro local, os anúncios ou as correspondências ou telegramas deverão indicar, com clareza, o local da reunião, que em nenhum caso poderá ser fora da localidade da sede do Administrador. Parágrafo Sétimo - A Assembléia Geral poderá ser convocada pelo

8 Administrador ou por Condôminos que detenham, no mínimo, 5% (cinco porcento) do total das quotas emitidas. Artigo 18) Na Assembléia Geral, que poderá ser instalada com a presença de pelo menos 1 (um) Condômino, as deliberações serão tomadas pelo critério da maioria absoluta de quotas dos Condôminos presentes, correspondendo a cada quota um voto, ressalvado o disposto no Parágrafo Único deste Artigo. Parágrafo Único - As deliberações relativas às matérias previstas nos Incisos III, IV e V do Artigo 16 serão tomadas, em primeira convocação, por maioria absoluta das quotas emitidas e, em segunda convocação, pela maioria absoluta de quotas dos Condôminos presentes. Artigo 19) Têm qualidade para comparecer à Assembléia Geral ou para votar no processo de deliberação por consulta os representantes legais dos Condôminos ou seus procuradores legalmente constituídos. Capítulo XI - Das Disposições Transitórias e Finais Artigo 20) Para efeito do disposto no Parágrafo Segundo do Artigo 4 o, Parágrafo Único do Artigo 6 o, Artigos 8 o, 11, 12, 13, 14, Parágrafo Único do Artigo 16, e Artigo 17, admite-se a utilização de meio eletrônico como forma de correspondência válida nas comunicações entre o Administrador e os Condôminos do Fundo, desde que os correspondentes sistemas estejam devidamente avaliados e certificados mediante auditoria promovida por entidade de reconhecida capacidade técnica. Artigo 21) O exercício social do Fundo tem duração de 1 (um) ano, iniciando-se em 1 o de novembro e encerrando-se em 31 de outubro de cada ano.

9 Artigo 22) Fica eleito o foro da Comarca de Osasco, Estado de São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser, para quaisquer ações nos processos judiciais relativos ao Fundo ou a questões decorrentes deste Regulamento.

REGULAMENTO DO FUNDO: ALFAPREV RF PRIVATE - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PREVIDENCIÁRIO

REGULAMENTO DO FUNDO: ALFAPREV RF PRIVATE - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PREVIDENCIÁRIO REGULAMENTO DO FUNDO: ALFAPREV RF PRIVATE - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PREVIDENCIÁRIO CAPÍTULO I - DO FUNDO Artigo 1º - O ALFAPREV RF PRIVATE - Fundo de Investimento

Leia mais

Regulamento do Bradesco BJ Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento em Ações 157 CNPJ n o 42.468.330/0001-56 - AGC - 31.1.

Regulamento do Bradesco BJ Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento em Ações 157 CNPJ n o 42.468.330/0001-56 - AGC - 31.1. Capítulo I Do Fundo Artigo 1º - O BRADESCO BJ FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES 157, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo

Leia mais

SAFRA PORTFOLIO DI - FUNDO DE APLICAÇÃO EM QUOTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO FINANCEIRO CNPJ Nº 00.832.124/0001-33

SAFRA PORTFOLIO DI - FUNDO DE APLICAÇÃO EM QUOTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO FINANCEIRO CNPJ Nº 00.832.124/0001-33 REGULAMENTO DO SAFRA PORTFOLIO DI - FUNDO DE APLICAÇÃO EM QUOTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO FINANCEIRO CNPJ Nº 00.832.124/0001-33 ADMINISTRADO PELO BANCO SAFRA S/A CNPJ Nº 58.160.789/0001-28 CAPÍTULO I

Leia mais

SUL AMÉRICA FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO - FGTS CARTEIRA LIVRE

SUL AMÉRICA FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO - FGTS CARTEIRA LIVRE SUL AMÉRICA FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO - FGTS CARTEIRA LIVRE REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO Artigo 1º - O SUL AMÉRICA FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO -- FGTS CARTEIRA LIVRE, doravante designado abreviadamente

Leia mais

Parágrafo único As aplicações realizadas no FUNDO não contam com a garantia da ADMINISTRADORA ou do Fundo Garantidor de Créditos FGC.

Parágrafo único As aplicações realizadas no FUNDO não contam com a garantia da ADMINISTRADORA ou do Fundo Garantidor de Créditos FGC. CAPÍTULO - DO FUNDO Artigo 1º O CAXA FUNDO MÚTUO DE PRVATZAÇÃO FGTS CARTERA LVRE PETROBRAS RENDA FXA 49 CAXA FMP FGTS CL, doravante designado, abreviadamente, FUNDO, é uma comunhão de recursos, constituído

Leia mais

Regulamento do Bradesco Fundo de Aposentadoria Programada Individual FAPI FIX. Capítulo I - Do Fundo

Regulamento do Bradesco Fundo de Aposentadoria Programada Individual FAPI FIX. Capítulo I - Do Fundo Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o ) O BRADESCO FUNDO DE APOSENTADORIA PROGRAMADA INDIVIDUAL FAPI FIX, doravante designado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo indeterminado de

Leia mais

CAPÍTULO III - DA COMPOSIÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DA CARTEIRA DO FUNDO

CAPÍTULO III - DA COMPOSIÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DA CARTEIRA DO FUNDO CAPÍTULO - DO FUNDO Artigo 1º O CAXA FUNDO MÚTUO DE PRVATZAÇÃO FGTS VALE DO RO DOCE CAXA FMP FGTS VALE DO RO DOCE, doravante designado, abreviadamente, FUNDO, é uma comunhão de recursos constituída sob

Leia mais

acompanhe a variação do dólar americano. Capítulo I Do Fundo

acompanhe a variação do dólar americano. Capítulo I Do Fundo Capítulo I Do Fundo Artigo 1º - O BRADESCO EMPRESAS FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CAMBIAL DÓLAR, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com

Leia mais

Regulamento do Bradesco Empresas Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Curto Prazo CNPJ n o 05.084.425/0001-40 - 4 a AGC 26.9.

Regulamento do Bradesco Empresas Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Curto Prazo CNPJ n o 05.084.425/0001-40 - 4 a AGC 26.9. Capítulo I Do Fundo Artigo 1º - O BRADESCO EMPRESAS FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CURTO PRAZO, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo

Leia mais

REGULAMENTO DO DAYCOVAL MULTIFUNDS FUNDO DE INVESTIMENTO EM QUOTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CAPÍTULO I - DO FUNDO

REGULAMENTO DO DAYCOVAL MULTIFUNDS FUNDO DE INVESTIMENTO EM QUOTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CAPÍTULO I - DO FUNDO Este Regulamento integra a ata da Assembleia Geral Extraordinária do DAYCOVAL MULTIFUNDS FUNDO DE INVESTIMENTO EM QUOTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO de 16 de janeiro de 2015. REGULAMENTO DO

Leia mais

SICREDI FAPI - FUNDO DE APOSENTADORIA PROGRAMADA INDIVIDUAL CNPJ 03.564.825/0001-27 CAPÍTULO I - DO FUNDO

SICREDI FAPI - FUNDO DE APOSENTADORIA PROGRAMADA INDIVIDUAL CNPJ 03.564.825/0001-27 CAPÍTULO I - DO FUNDO SICREDI FAPI - FUNDO DE APOSENTADORIA PROGRAMADA INDIVIDUAL CNPJ 03.564.825/0001-27 CAPÍTULO I - DO FUNDO 1. O SICREDI FAPI - FUNDO DE APOSENTADORIA PROGRAMADA INDIVIDUAL, doravante designado FUNDO, constituído

Leia mais

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Petrobras

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Petrobras Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Petrobras Este fundo de investimento em títulos e valores mobiliários, é uma comunhão de recursos, regido pelas disposições do presente Regulamento,

Leia mais

Composição da Carteira do FIC Composição da Carteira

Composição da Carteira do FIC Composição da Carteira Capítulo I Do Fundo Artigo 1 o - O BRADESCO PRIME FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CONSUMO, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com

Leia mais

SICREDI FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES I. CNPJ n 06.051.151/0001-55 REGULAMENTO

SICREDI FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES I. CNPJ n 06.051.151/0001-55 REGULAMENTO SICREDI FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES I CNPJ n 06.051.151/0001-55 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO 1. O SICREDI FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES I, doravante designado FUNDO, constituído sob a forma de

Leia mais

REGULAMENTO DO COINVALORES KIDS

REGULAMENTO DO COINVALORES KIDS REGULAMENTO DO COINVALORES KIDS Coinvalores KIDS Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimentos em Ações CNPJ nº 03.982.081/0001-60 Atualizado em 30/04/2012 Capítulo I FUNDO, PRAZO DE DURAÇÃO

Leia mais

ALFA SEGURADORA - FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA - INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ/MF 02.145.108/0001-06 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO

ALFA SEGURADORA - FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA - INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ/MF 02.145.108/0001-06 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO ALFA SEGURADORA - FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA - INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ/MF 02.145.108/0001-06 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA SEGURADORA - FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA - INVESTIDOR

Leia mais

Regulamento do Fundo de Investimento em Ações Vokin K2 Dividendos CNPJ n o 13.962.941/0001-58 Alteração 3.12.2012

Regulamento do Fundo de Investimento em Ações Vokin K2 Dividendos CNPJ n o 13.962.941/0001-58 Alteração 3.12.2012 Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o O FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES VOKIN K2 DIVIDENDOS, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo indeterminado de duração, é regido

Leia mais

SICREDI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES ELITE CNPJ 09.498.710/0001-68 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO

SICREDI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES ELITE CNPJ 09.498.710/0001-68 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO SICREDI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES ELITE CNPJ 09.498.710/0001-68 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO 1. O SICREDI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO DAYCOVAL RENDA FIXA FUNDO DE INVESTIMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO

REGULAMENTO DO DAYCOVAL RENDA FIXA FUNDO DE INVESTIMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO REGULAMENTO DO DAYCOVAL RENDA FIXA FUNDO DE INVESTIMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO Artigo 1º - O DAYCOVAL RENDA FIXA FUNDO DE INVESTIMENTO, doravante designado, abreviadamente, FUNDO, constituído sob a forma

Leia mais

ESTE FUNDO PODE ESTAR EXPOSTO A SIGNIFICATIVA CONCENTRAÇÃO EM ATIVOS DE RENDA VARIÁVEL DE POUCOS EMISSORES, APRESENTANDO OS RISCOS DAÍ DECORRENTES.

ESTE FUNDO PODE ESTAR EXPOSTO A SIGNIFICATIVA CONCENTRAÇÃO EM ATIVOS DE RENDA VARIÁVEL DE POUCOS EMISSORES, APRESENTANDO OS RISCOS DAÍ DECORRENTES. ESTE PROSPECTO FOI PREPARADO COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS AO ATENDIMENTO DAS DISPOSIÇÕES DO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA OS FUNDOS DE INVESTIMENTO, BEM COMO ÀS NORMAS EMANADAS

Leia mais

DA CONSTITUIÇÃO E DAS CARACTERÍSTICAS

DA CONSTITUIÇÃO E DAS CARACTERÍSTICAS MB SUPER REFERENCIADO DI LONGO PRAZO - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO CNPJ: 03.420.190/0001-94 ALTERADO PELA AGO DO DIA 30/04/2015 REGULAMENTO DA CONSTITUIÇÃO E DAS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

3) Ações, bônus ou recibos de subscrição e certificados de depósito de 0% 100%

3) Ações, bônus ou recibos de subscrição e certificados de depósito de 0% 100% CAPÍTULO I DO FUNDO Artigo 1 - O BLUE SKY FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CRÉDITO PRIVADO INVESTIMENTO NO EXTERIOR, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio fechado, com prazo

Leia mais

Capítulo I - Do Fundo. Capítulo II - Do Público-Alvo

Capítulo I - Do Fundo. Capítulo II - Do Público-Alvo Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o - O NEO BBDC FEEDER FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com

Leia mais

SICREDI - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES VALE CNPJ 11.087.074/0001-23 REGULAMENTO

SICREDI - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES VALE CNPJ 11.087.074/0001-23 REGULAMENTO SICREDI - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES VALE CNPJ 11.087.074/0001-23 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO 1. O SICREDI - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES VALE, doravante designado FUNDO, constituído sob a

Leia mais

ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO PROGRAMADO PJ RENOIR

ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO PROGRAMADO PJ RENOIR ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO PROGRAMADO PJ RENOIR I - Denominação e Objetivo Artigo 1º - O CLUBE DE INVESTIMENTO PROGRAMADO PJ RENOIR, doravante designado simplesmente CLUBE, formado exclusivamente

Leia mais

ITAÚ FAPI RENDA FIXA - Fundo de Aposentadoria Programada Individual CNPJ - 02.177.812/0001-32 REGULAMENTO

ITAÚ FAPI RENDA FIXA - Fundo de Aposentadoria Programada Individual CNPJ - 02.177.812/0001-32 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO 1 - O ITAÚ FAPI RENDA FIXA - FUNDO DE APOSENTADORIA PROGRAMADA INDIVIDUAL, designado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo indeterminado de duração, é regido

Leia mais

REGULAMENTO DO NEST MILE HIGH 30 FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ nº 08.139.641/0001-33

REGULAMENTO DO NEST MILE HIGH 30 FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ nº 08.139.641/0001-33 REGULAMENTO DO NEST MILE HIGH 30 FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ nº 08.139.641/0001-33 Capítulo I Constituição e Características Artigo 1º O NEST MILE HIGH 30

Leia mais

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Índice de Sustentabilidade Empresarial CNPJ n o 07.192.379/0001-28 - 4 a AGC - 17.3.

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações - Índice de Sustentabilidade Empresarial CNPJ n o 07.192.379/0001-28 - 4 a AGC - 17.3. Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o - O BRADESCO FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES - ÍNDICE DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo

Leia mais

ALFA II AÇÕES - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES DA PETROBRAS. CNPJ nº 03.919.927/0001-18 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO

ALFA II AÇÕES - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES DA PETROBRAS. CNPJ nº 03.919.927/0001-18 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO ALFA II AÇÕES - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES DA PETROBRAS CNPJ nº 03.919.927/0001-18 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA II AÇÕES - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES DA PETROBRAS ( FUNDO ), é um

Leia mais

REGULAMENTO DO BB AÇÕES DIVIDENDOS DISTRIBUIÇÃO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ 10.789.910/0001-59 CAPÍTULO I - DO FUNDO

REGULAMENTO DO BB AÇÕES DIVIDENDOS DISTRIBUIÇÃO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ 10.789.910/0001-59 CAPÍTULO I - DO FUNDO REGULAMENTO DO BB AÇÕES DIVIDENDOS DISTRIBUIÇÃO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ 10.789.910/0001-59 CAPÍTULO I - DO FUNDO Artigo 1º - O BB AÇÕES DIVIDENDOS DISTRIBUIÇÃO FUNDO

Leia mais

MINUTA AGO/AGE DE 28/07/2009 REGULAMENTO DO BB BESC AÇÕES LIVRE FBA FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 83.043.

MINUTA AGO/AGE DE 28/07/2009 REGULAMENTO DO BB BESC AÇÕES LIVRE FBA FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 83.043. MINUTA AGO/AGE DE 28/07/2009 REGULAMENTO DO BB BESC AÇÕES LIVRE FBA FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 83.043.968/0001-22 CAPÍTULO I - DO FUNDO Artigo 1º - O BB BESC AÇÕES LIVRE

Leia mais

PROSPECTO DO FUNDO PAULISTA DE INVESTIMENTO RENDA FIXA

PROSPECTO DO FUNDO PAULISTA DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PROSPECTO DO FUNDO PAULISTA DE INVESTIMENTO RENDA FIXA Este prospecto foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das disposições do Código de Auto-Regulação da ANBID para a Indústria de

Leia mais

complementar e seguros de vida com cobertura de sobrevivência por ela instituídos. Capítulo I Do Fundo

complementar e seguros de vida com cobertura de sobrevivência por ela instituídos. Capítulo I Do Fundo Capítulo I Do Fundo Artigo 1º - O BRADESCO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO PGBL - V15/30, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto,

Leia mais

SICREDI - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PERFORMANCE LONGO PRAZO. CNPJ n.º 07.277.931/0001-80 REGULAMENTO

SICREDI - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PERFORMANCE LONGO PRAZO. CNPJ n.º 07.277.931/0001-80 REGULAMENTO SICREDI - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PERFORMANCE LONGO PRAZO CNPJ n.º 07.277.931/0001-80 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO 1. O SICREDI - FUNDO DE INVESTIMENTO

Leia mais

Regulamento do BM&FBOVESPA Margem Garantia Referenciado DI Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento CNPJ/MF Nº. 08.627.

Regulamento do BM&FBOVESPA Margem Garantia Referenciado DI Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento CNPJ/MF Nº. 08.627. Regulamento do BM&FBOVESPA Margem Garantia Referenciado DI Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento CNPJ/MF Nº. 08.627.607/0001-08 CAPÍTULO I DA CONSTITUIÇÃO E DAS CARACTERÍSTICAS Art.

Leia mais

REGULAMENTO DO BB AÇÕES SETOR FINANCEIRO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 08.973.948/0001-35 CAPÍTULO I - DO FUNDO

REGULAMENTO DO BB AÇÕES SETOR FINANCEIRO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 08.973.948/0001-35 CAPÍTULO I - DO FUNDO REGULAMENTO DO BB AÇÕES SETOR FINANCEIRO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 08.973.948/0001-35 CAPÍTULO I - DO FUNDO Artigo 1º - O BB AÇÕES SETOR FINANCEIRO FUNDO DE INVESTIMENTO

Leia mais

ALFA DIVIDENDOS - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ/MF Nº 10.758.216/0001-74 REGULAMENTO

ALFA DIVIDENDOS - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ/MF Nº 10.758.216/0001-74 REGULAMENTO ALFA DIVIDENDOS - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ/MF Nº 10.758.216/0001-74 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA DIVIDENDOS - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES INVESTIDOR QUALIFICADO

Leia mais

REGULAMENTO DO LECCA VALUATION FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE AÇÕES CNPJ nº 08.279.508/0001-82

REGULAMENTO DO LECCA VALUATION FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE AÇÕES CNPJ nº 08.279.508/0001-82 REGULAMENTO DO LECCA VALUATION FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE AÇÕES CNPJ nº 08.279.508/0001-82 Capítulo I Constituição e Características Artigo 1º O LECCA VALUATION FUNDO DE

Leia mais

FUNDO PAULISTA DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ nº 00.828.371/0001-66 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA CONSTITUIÇÃO, CARACTERÍSTICAS, OBJETIVOS E PÚBLICO-ALVO

FUNDO PAULISTA DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ nº 00.828.371/0001-66 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA CONSTITUIÇÃO, CARACTERÍSTICAS, OBJETIVOS E PÚBLICO-ALVO FUNDO PAULISTA DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ nº 00.828.371/0001-66 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA CONSTITUIÇÃO, CARACTERÍSTICAS, OBJETIVOS E PÚBLICO-ALVO ARTIGO 1º - O FUNDO PAULISTA DE INVESTIMENTO RENDA

Leia mais

Artigo 2º - O FUNDO destina-se a acolher investimentos de pessoas físicas e jurídicas, doravante designados, Cotista.

Artigo 2º - O FUNDO destina-se a acolher investimentos de pessoas físicas e jurídicas, doravante designados, Cotista. FUNDO Artigo 1º - O Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento CAIXA Clássico Renda Fixa Longo Prazo, doravante designado, abreviadamente, FUNDO, é um Fundo de Investimento em Cotas de Fundos

Leia mais

ALFA TOTAL JGP HEDGE - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ/MF 11.039.

ALFA TOTAL JGP HEDGE - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ/MF 11.039. ALFA TOTAL JGP HEDGE - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ/MF 11.039.121/0001-63 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA TOTAL JGP HEDGE - FUNDO DE INVESTIMENTO

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO DE RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO UNICRED CENTRAL RJ. CNPJ n.º 07.038.766/0001-04 REGULAMENTO

FUNDO DE INVESTIMENTO DE RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO UNICRED CENTRAL RJ. CNPJ n.º 07.038.766/0001-04 REGULAMENTO FUNDO DE INVESTIMENTO DE RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO UNICRED CENTRAL RJ CNPJ n.º 07.038.766/0001-04 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO 1. O FUNDO DE INVESTIMENTO DE RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO UNICRED CENTRAL

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES PROGRESSO. no montante total de até

FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES PROGRESSO. no montante total de até UBS PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM comunica o início da distribuição, de até 240 (duzentas e quarenta) cotas, escriturais, com valor inicial de R$1.000.000,00 (um milhão de reais), de emissão do

Leia mais

CAPÍTULO I Da Constituição e das Características

CAPÍTULO I Da Constituição e das Características REGULAMENTO DO FUNDO SUMITOMO MITSUI MASTER PLUS FUNDO DE INVESTIMENTO REFERENCIADO DI CRÉDITO PRIVADO LONGO PRAZO CNPJ/MF nº 05.374.041/0001-61 CAPÍTULO I Da Constituição e das Características Artigo

Leia mais

Artigo 2º - O FUNDO destina-se a acolher investimentos de pessoas físicas e pessoas jurídicas privadas e públicas, doravante designados, Cotista.

Artigo 2º - O FUNDO destina-se a acolher investimentos de pessoas físicas e pessoas jurídicas privadas e públicas, doravante designados, Cotista. FUNDO Artigo 1º - O Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento CAIXA Premium Renda Fixa Referenciado DI Longo Prazo, doravante designado, abreviadamente, FUNDO, é um Fundo de Investimento

Leia mais

PGBL VGBL DINÂMICO CNPJ

PGBL VGBL DINÂMICO CNPJ Capítulo I Do Fundo Artigo 1º - O BRADESCO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PGBL VGBL DINÂMICO, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto,

Leia mais

INVEST CLUBE RIO PRETO CNPJ/MF 07.959.303/0001-85 EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

INVEST CLUBE RIO PRETO CNPJ/MF 07.959.303/0001-85 EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA INVEST CLUBE RIO PRETO CNPJ/MF 07.959.303/0001-85 EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA O Banco Cooperativo Sicredi S.A. ( Administrador ), inscrito no CNPJ sob o nº 01.181.521/0001-55,

Leia mais

ALFA TOTAL H PERFORMANCE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO LONGO PRAZO INVESTIDOR QUALIFICADO

ALFA TOTAL H PERFORMANCE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO LONGO PRAZO INVESTIDOR QUALIFICADO ALFA TOTAL H PERFORMANCE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO LONGO PRAZO INVESTIDOR QUALIFICADO CNPJ Nº 12.993.389/0001-00 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO

Leia mais

Regulamento do Fram Capital Selection Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento em Ações CNPJ n o 16.948.

Regulamento do Fram Capital Selection Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento em Ações CNPJ n o 16.948. Capítulo I Do Fundo Artigo 1 o - O FRAM CAPITAL SELECTION FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com

Leia mais

REGULAMENTO DO BB CURTO PRAZO SUPREMO SETOR PÚBLICO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 04.288.

REGULAMENTO DO BB CURTO PRAZO SUPREMO SETOR PÚBLICO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 04.288. REGULAMENTO DO BB CURTO PRAZO SUPREMO SETOR PÚBLICO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 04.288.966/0001-27 CAPÍTULO I DO FUNDO Art. 1º - O BB CURTO PRAZO SUPREMO SETOR PÚBLICO

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CRÉDITO PRIVADO CENTRAIS SICREDI. CNPJ n.º 07.160.694/0001-73 REGULAMENTO

FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CRÉDITO PRIVADO CENTRAIS SICREDI. CNPJ n.º 07.160.694/0001-73 REGULAMENTO FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CRÉDITO PRIVADO CENTRAIS SICREDI CNPJ n.º 07.160.694/0001-73 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO 1. O FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CRÉDITO PRIVADO CENTRAIS SICREDI,

Leia mais

ALFA ORBIS DI FUNDO DE INVESTIMENTO REFERENCIADO LONGO PRAZO. CNPJ nº 02.733.802/0001-36 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO

ALFA ORBIS DI FUNDO DE INVESTIMENTO REFERENCIADO LONGO PRAZO. CNPJ nº 02.733.802/0001-36 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO CNPJ nº 02.733.802/0001-36 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA ORBIS DI FUNDO DE INVESTIMENTO REFERENCIADO LONGO PRAZO ( FUNDO ), é um fundo de investimento constituído sob a forma de condomínio

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO EXECUTIVE LONGO PRAZO. CNPJ n.º: 21.170.347/0001-52 REGULAMENTO

FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO EXECUTIVE LONGO PRAZO. CNPJ n.º: 21.170.347/0001-52 REGULAMENTO FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO EXECUTIVE LONGO PRAZO CNPJ n.º: 21.170.347/0001-52 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO FUNDO 1. O FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO EXECUTIVE LONGO

Leia mais

ZENITH FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ N 04.787.992/0001-08

ZENITH FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ N 04.787.992/0001-08 ESTE PROSPECTO FOI PREPARADO COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS AO ATENDIMENTO DAS DISPOSIÇÕES DO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA OS FUNDOS DE INVESTIMENTO, BEM COMO ÀS NORMAS EMANADAS

Leia mais

IC CLUBE DE INVESTIMENTO CNPJ n. 07.847.689/0001-33 ESTATUTO SOCIAL

IC CLUBE DE INVESTIMENTO CNPJ n. 07.847.689/0001-33 ESTATUTO SOCIAL IC CLUBE DE INVESTIMENTO CNPJ n. 07.847.689/0001-33 ESTATUTO SOCIAL I - DENOMINAÇÃO E OBJETIVO Artigo 1 - O IC Clube de Investimento é constituído por número limitado de membros que têm por objetivo a

Leia mais

REGULAMENTO DO BB AÇÕES PETROBRAS FUNDO DE INVESTIMENTO CNPJ 03.920.413/0001-82 CAPÍTULO I - DO FUNDO

REGULAMENTO DO BB AÇÕES PETROBRAS FUNDO DE INVESTIMENTO CNPJ 03.920.413/0001-82 CAPÍTULO I - DO FUNDO REGULAMENTO DO BB AÇÕES PETROBRAS FUNDO DE INVESTIMENTO CNPJ 03.920.413/0001-82 CAPÍTULO I - DO FUNDO Art. 1º - O BB AÇÕES PETROBRAS FUNDO DE INVESTIMENTO, abreviadamente designado FUNDO, regido pelo presente

Leia mais

CAPÍTULO I - DO FUNDO E DE SEU PÚBLICO ALVO

CAPÍTULO I - DO FUNDO E DE SEU PÚBLICO ALVO REGULAMENTO DO FUNDO SUMITOMO MITSUI PLATINUM PLUS FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO REFERENCIADO DI CRÉDITO PRIVADO LONGO PRAZO CNPJ/MF nº 00.827.705/0001-87 CAPÍTULO I - DO FUNDO

Leia mais

Composição da Carteira do FUNDO

Composição da Carteira do FUNDO Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o - O BRADESCO PRIVATE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO IBIUNA LONG SHORT, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio

Leia mais

REGULAMENTO DO BB PREVIDENCIÁRIO RENDA FIXA PERFIL FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 13.077.

REGULAMENTO DO BB PREVIDENCIÁRIO RENDA FIXA PERFIL FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 13.077. REGULAMENTO DO BB PREVIDENCIÁRIO RENDA FIXA PERFIL FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 13.077.418/0001-49 CAPÍTULO I DO FUNDO Artigo 1º - O BB PREVIDENCIÁRIO RENDA FIXA PERFIL

Leia mais

Composição da Carteira do FIC Composição da Carteira

Composição da Carteira do FIC Composição da Carteira Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o - O BRADESCO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PGBL/VGBL F 24, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto,

Leia mais

REGULAMENTO DO ZENITH FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ N 04.787.992/0001-08 CAPÍTULO I DO FUNDO E PÚBLICO ALVO

REGULAMENTO DO ZENITH FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ N 04.787.992/0001-08 CAPÍTULO I DO FUNDO E PÚBLICO ALVO REGULAMENTO DO ZENITH FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ N 04.787.992/0001-08 CAPÍTULO I DO FUNDO E PÚBLICO ALVO Artigo 1 O ZENITH FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES, doravante designado simplesmente ZENITH

Leia mais

PROSPECTO SAFRA INDICIAL Fundo de Investimento em Ações CNPJ: 01.718.950/0001-19

PROSPECTO SAFRA INDICIAL Fundo de Investimento em Ações CNPJ: 01.718.950/0001-19 PROSPECTO SAFRA INDICIAL Fundo de Investimento em Ações CNPJ: 01.718.950/0001-19 Este Prospecto foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das disposições do código de auto-regulação da

Leia mais

Bradesco Private Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Multimercado Commodities CNPJ 15.675.393/0001-00 1 a Alteração- 31.10.

Bradesco Private Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Multimercado Commodities CNPJ 15.675.393/0001-00 1 a Alteração- 31.10. Capítulo I Do Fundo Artigo 1º - O BRADESCO PRIVATE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO COMMODITIES, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto,

Leia mais

ALFA SPECIAL - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES. CNPJ nº 00.575.922/0001-27 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO

ALFA SPECIAL - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES. CNPJ nº 00.575.922/0001-27 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO ALFA SPECIAL - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ nº 00.575.922/0001-27 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA SPECIAL - FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES ( FUNDO ), é um fundo de investimento constituído

Leia mais

PROSPECTO VITÓRIA RÉGIA FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ Nº 05.384841/0001-63. Administradora SOLIDUS S/A CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS

PROSPECTO VITÓRIA RÉGIA FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ Nº 05.384841/0001-63. Administradora SOLIDUS S/A CORRETORA DE CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS ESTE PROSPECTO FOI PREPARADO COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS AO ATENDIMENTO DAS DISPOSIÇÕES DO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA OS FUNDOS DE INVESTIMENTO, BEM COMO ÀS NORMAS EMANADAS

Leia mais

CAPÍTULO III - DA COMPOSIÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DA CARTEIRA DO FUNDO

CAPÍTULO III - DA COMPOSIÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DA CARTEIRA DO FUNDO CAPÍTULO I - DO FUNDO Artigo 1º O CAIXA FUNDO MÚTUO DE PRIVATIZAÇÃO FGTS PETROBRAS IV CAIXA FMP FGTS PETROBRAS IV, doravante designado, abreviadamente, FUNDO, é uma comunhão de recursos, constituído sob

Leia mais

Novembro/2011 BRADESCO PRIVATE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO BTG PACTUAL HIGH YIELD PROSPECTO

Novembro/2011 BRADESCO PRIVATE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO BTG PACTUAL HIGH YIELD PROSPECTO Novembro/2011 BRADESCO PRIVATE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO BTG PACTUAL HIGH YIELD PROSPECTO CNPJ nº. 06.190.203/0001-74 Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar,

Leia mais

PROSPECTO OUTUBRO/2008 INFINITY UNIQUE FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ: 07.878.282/0001-73

PROSPECTO OUTUBRO/2008 INFINITY UNIQUE FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ: 07.878.282/0001-73 PROSPECTO OUTUBRO/2008 INFINITY UNIQUE FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ: 07.878.282/0001-73 Classificação CVM: Multimercado Classificação ANBID: Multimercado com Renda Variável com Alavancagem (cód.:

Leia mais

ALFA MIX - FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA LONGO PRAZO CNPJ Nº 02.733.791/0001-94 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO

ALFA MIX - FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA LONGO PRAZO CNPJ Nº 02.733.791/0001-94 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO ALFA MIX - FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA LONGO PRAZO CNPJ Nº 02.733.791/0001-94 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA MIX - FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA LONGO PRAZO ( FUNDO ), é um fundo de

Leia mais

ALFAPREV RF MODERADO - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PREVIDENCIÁRIO CNPJ/MF 03.469.379/0001-71 REGULAMENTO

ALFAPREV RF MODERADO - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PREVIDENCIÁRIO CNPJ/MF 03.469.379/0001-71 REGULAMENTO ALFAPREV RF MODERADO - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ/MF 03.469.379/0001-71 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFAPREV RF MODERADO - FUNDO DE INVESTIMENTO EM

Leia mais

CAPÍTULO I DO FUNDO. Parágrafo Único - Conforme faculta a legislação vigente, o FUNDO não elaborará prospecto.

CAPÍTULO I DO FUNDO. Parágrafo Único - Conforme faculta a legislação vigente, o FUNDO não elaborará prospecto. CAPÍTULO I DO FUNDO Artigo 1 o - O VINCI CRÉDITO ESTRUTURADO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CRÉDITO PRIVADO, doravante denominado Fundo, constituído sob a forma de

Leia mais

Artigo 5º - A relação completa dos prestadores de serviços pode ser consultada no Formulário de Informações Complementares do FUNDO.

Artigo 5º - A relação completa dos prestadores de serviços pode ser consultada no Formulário de Informações Complementares do FUNDO. FUNDO Artigo 1º - O Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento CAIXA Cambial Dólar, doravante designado, abreviadamente, FUNDO, é um Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento

Leia mais

REGULAMENTO DO MODAL LION FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO. Capítulo I Constituição e Características

REGULAMENTO DO MODAL LION FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO. Capítulo I Constituição e Características REGULAMENTO DO MODAL LION FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO Capítulo I Constituição e Características Artigo 1º O MODAL LION FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO (doravante designado FUNDO), constituído

Leia mais

CAPÍTULO I DA CONSTITUIÇÃO E DASCARACTERÍSTICAS

CAPÍTULO I DA CONSTITUIÇÃO E DASCARACTERÍSTICAS TEXTO INTEGRAL DA INSTRUÇÃO CVM N o 186, DE 17 DE MARÇO DE 1992, COM AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELAS INSTRUÇÕES CVM N os 200/93 E 213/94. Dispõe sobre a constituição, o funcionamento e a administração

Leia mais

ESTATUTO SOCIAL DE CLUBE DE INVESTIMENTO GRUPOINVEST

ESTATUTO SOCIAL DE CLUBE DE INVESTIMENTO GRUPOINVEST ESTATUTO SOCIAL DE CLUBE DE INVESTIMENTO GRUPOINVEST I - Denominação e Objetivo Artigo 1º - O Clube de Investimento GRUPOINVEST, doravante designado simplesmente Clube constituído por número limitado de

Leia mais

Artigo 5º - A relação completa dos prestadores de serviços pode ser consultada no Formulário de Informações Complementares do FUNDO.

Artigo 5º - A relação completa dos prestadores de serviços pode ser consultada no Formulário de Informações Complementares do FUNDO. FUNDO Artigo 1º - O Fundo de Investimento em Ações CAIXA Brasil Ibovespa, doravante designado, abreviadamente, FUNDO, é um Fundo de Investimento constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo

Leia mais

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Renda Fixa VGBL FIX CNPJ n o 04.830.277/0001-00 15 a AGC 18.10.

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Cotas de Fundos de Investimento Renda Fixa VGBL FIX CNPJ n o 04.830.277/0001-00 15 a AGC 18.10. Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o - O BRADESCO FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO RENDA FIXA VGBL FIX, doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com

Leia mais

ALFAPREV ÍNDICES DE PREÇOS - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PREVIDENCIÁRIO. CNPJ/MF 15.342.499/0001-92 REGULAMENTO

ALFAPREV ÍNDICES DE PREÇOS - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PREVIDENCIÁRIO. CNPJ/MF 15.342.499/0001-92 REGULAMENTO ALFAPREV ÍNDICES DE PREÇOS - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA PREVIDENCIÁRIO. CNPJ/MF 15.342.499/0001-92 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 ALFAPREV ÍNDICES DE PREÇOS

Leia mais

REGULAMENTO DO BNY MELLON ARX CASH FUNDO DE INVESTIMENTO CURTO PRAZO CNPJ nº 03.879.385/0001-05. Capítulo I Constituição e Características

REGULAMENTO DO BNY MELLON ARX CASH FUNDO DE INVESTIMENTO CURTO PRAZO CNPJ nº 03.879.385/0001-05. Capítulo I Constituição e Características REGULAMENTO DO BNY MELLON ARX CASH FUNDO DE INVESTIMENTO CURTO PRAZO CNPJ nº 03.879.385/0001-05 Capítulo I Constituição e Características Artigo 1º O BNY MELLON ARX CASH FUNDO DE INVESTIMENTO CURTO PRAZO

Leia mais

REGULAMENTO DO BNB RPPS PREVIDÊNCIA FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ: 08.266.261/0001-60 CAPÍTULO I DO FUNDO

REGULAMENTO DO BNB RPPS PREVIDÊNCIA FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ: 08.266.261/0001-60 CAPÍTULO I DO FUNDO REGULAMENTO DO BNB RPPS PREVIDÊNCIA FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ: 08.266.261/0001-60 CAPÍTULO I DO FUNDO Art. 1º - O BNB RPPS PREVIDÊNCIA FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA, doravante designado

Leia mais

REGULAMENTO DO BNB BTG PACTUAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO AÇÕES DIVIDENDOS CNPJ: 18.098.502/0001-62 CAPÍTULO I DO FUNDO

REGULAMENTO DO BNB BTG PACTUAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO AÇÕES DIVIDENDOS CNPJ: 18.098.502/0001-62 CAPÍTULO I DO FUNDO REGULAMENTO DO BNB BTG PACTUAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO AÇÕES DIVIDENDOS CNPJ: 18.098.502/0001-62 CAPÍTULO I DO FUNDO Art. 1º - O BNB BTG PACTUAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM

Leia mais

ANÚNCIO DE INÍCIO DE DISTRIBUIÇÃO DA 2ª EMISSÃO DE COTAS DO. Fundo de Investimento Imobiliário Votorantim Securities II CNPJ/MF: 10.348.

ANÚNCIO DE INÍCIO DE DISTRIBUIÇÃO DA 2ª EMISSÃO DE COTAS DO. Fundo de Investimento Imobiliário Votorantim Securities II CNPJ/MF: 10.348. ANÚNCIO DE INÍCIO DE DISTRIBUIÇÃO DA 2ª EMISSÃO DE COTAS DO Fundo de Investimento Imobiliário Votorantim Securities II CNPJ/MF: 10.348.185/0001-83 VOTORANTIM ASSET MANAGEMENT DTVM LTDA. ( Administrador

Leia mais

Regulamento do Kevlar Fundo de Investimento Renda Fixa CNPJ n o 97.519.502/0001-65. Capítulo I - Do Fundo. Capítulo II - Do Público-Alvo

Regulamento do Kevlar Fundo de Investimento Renda Fixa CNPJ n o 97.519.502/0001-65. Capítulo I - Do Fundo. Capítulo II - Do Público-Alvo Capítulo I - Do Fundo Artigo 1 o - O KEVLAR FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA, doravante designado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo indeterminado de duração, é regido por este

Leia mais

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações BDR Nível I CNPJ n o 13.401.215/0001-66 - 1 a Alteração - 26.12.2011

Regulamento do Bradesco Fundo de Investimento em Ações BDR Nível I CNPJ n o 13.401.215/0001-66 - 1 a Alteração - 26.12.2011 Capítulo I Do Fundo Artigo 1 o - O Bradesco Fundo de Investimento em Ações BDR NÍVEL I doravante denominado FUNDO, constituído sob a forma de condomínio aberto, com prazo indeterminado de duração, é regido

Leia mais

ALFA PRIVATE DI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO REFERENCIADO LONGO PRAZO. CNPJ nº 03.236.519/0001-61 REGULAMENTO

ALFA PRIVATE DI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO REFERENCIADO LONGO PRAZO. CNPJ nº 03.236.519/0001-61 REGULAMENTO ALFA PRIVATE DI FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO REFERENCIADO LONGO PRAZO CNPJ nº 03.236.519/0001-61 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA PRIVATE DI FUNDO DE INVESTIMENTO

Leia mais

ALFA - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES. CNPJ nº 47.177.431/0001-91 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO

ALFA - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES. CNPJ nº 47.177.431/0001-91 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO ALFA - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ nº 47.177.431/0001-91 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO FUNDO 1.1 O ALFA - FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO NEST AÇÕES FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE AÇÕES CNPJ nº 08.912.577/0001-81

REGULAMENTO DO NEST AÇÕES FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE AÇÕES CNPJ nº 08.912.577/0001-81 REGULAMENTO DO NEST AÇÕES FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO DE AÇÕES CNPJ nº 08.912.577/0001-81 Capítulo I Constituição e Características Artigo 1º O NEST AÇÕES FUNDO DE INVESTIMENTO

Leia mais

MB HORIZONTE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ 14.538.271/0001-00 REGULAMENTO ALTERADO PELA AGO 30-04-2015

MB HORIZONTE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ 14.538.271/0001-00 REGULAMENTO ALTERADO PELA AGO 30-04-2015 MB HORIZONTE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ 14.538.271/0001-00 REGULAMENTO ALTERADO PELA AGO 30-04-2015 DA CONSTITUIÇÃO E DAS CARACTERÍSTICAS Artigo 1º - O MB HORIZONTE

Leia mais

ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO INVESTIDORES DE PERNAMBUCO

ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO INVESTIDORES DE PERNAMBUCO ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO INVESTIDORES DE PERNAMBUCO I - Denominação e Objetivo Artigo 1º - O CLUBE DE INVESTIMENTO INVESTIDORES DE PERNAMBUCO, constituído por número limitado de membros

Leia mais

REGULAMENTO DO TRX REALTY I FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ nº 07.279.439/0001-44

REGULAMENTO DO TRX REALTY I FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ nº 07.279.439/0001-44 REGULAMENTO DO TRX REALTY I FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO CNPJ nº 07.279.439/0001-44 Capítulo I Constituição e Características Artigo 1º O TRX REALTY I FUNDO DE

Leia mais

REGULAMENTO DO BNY MELLON ARX FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA REFERENCIADO DI LONGO PRAZO CNPJ nº 07.161.378/0001-16 FUNDO.

REGULAMENTO DO BNY MELLON ARX FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA REFERENCIADO DI LONGO PRAZO CNPJ nº 07.161.378/0001-16 FUNDO. Capítulo I. Do FUNDO Artigo 1º. O BNY MELLON ARX FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA (doravante designado FUNDO) é uma comunhão de recursos, constituído sob a forma de condomínio aberto e com prazo indeterminado

Leia mais

REGULAMENTO DO BB ALIANÇA FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ: 02.190.541/0001-55 CAPÍTULO I DO FUNDO

REGULAMENTO DO BB ALIANÇA FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ: 02.190.541/0001-55 CAPÍTULO I DO FUNDO REGULAMENTO DO BB ALIANÇA FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA CNPJ: 02.190.541/0001-55 CAPÍTULO I DO FUNDO Art. 1º - O BB ALIANÇA FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA, doravante designado FUNDO, regido pelo presente

Leia mais

ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO BLUE STAR

ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO BLUE STAR 1 ESTATUTO SOCIAL DO CLUBE DE INVESTIMENTO BLUE STAR I - Denominação e Objetivo Artigo 1º - O CLUBE DE INVESTIMENTO BLUE STAR constituído por número limitado de membros que têm por objetivo a aplicação

Leia mais

REGULAMENTO DO BB CURTO PRAZO 200 FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 05.102.500/0001-58 CAPÍTULO I DO FUNDO

REGULAMENTO DO BB CURTO PRAZO 200 FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 05.102.500/0001-58 CAPÍTULO I DO FUNDO REGULAMENTO DO BB CURTO PRAZO 200 FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO CNPJ: 05.102.500/0001-58 CAPÍTULO I DO FUNDO Artigo 1º - O BB CURTO PRAZO 200 FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE

Leia mais