RAISSA FERREIRA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RAISSA FERREIRA"

Transcrição

1 RAISSA FERREIRA

2 Transformando seus sonhos em Negócios. facebook.com/empreendermulheroficial

3 Empreendedora Digital, especialista em Marketing, Publicidade e Marketing Digital que adora Gerenciar Projetos Inovadores através da Comunicação, Tecnologia e Novas Mídias. Atualmente, com foco em transformar suas paixões em realizações através de Orientação de Marketing para Negócios e Desenvolvimento Pessoal. Criadora o blog Café&Social, aonde conta suas conquistas e experiências e ensina seus leitores como "Viver em Alta Performance e realizar grandes projetos empreendedores". Receba Dicas Gratuitas de Marketing Via WhatsApp: Adicione (11)

4 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira 1 SUMÁRIO 1. O WHATSAPP - BILHÕES DE MENSAGENS DIARIAMENTE FUNCIONALIDADES DO WHATSAPP! APRENDA E INCORPORE A SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL! Principais funções do aplicativo Recursos recentes, atualização para o WhatsApp Beta WHATSAPP MARKETING A NOVA FERRAMENTA DE NEGÓCIOS Como ferramenta de divulgação Decidindo de que maneira atuar Atraindo e Recebendo Clientes ATENÇÃO: O QUE NÃO FAZER NO WHATSAPP?... 10

5 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira 2 Os primeiros indícios do mensageiro exclusivo para celular, pelo menos aqui no Brasil, foi através de imagens contendo troca de mensagens românticas no estilo fotográfico do Tumblr que circulavam na internet. Você que é antenado (a), se lembra? Como todos as redes sociais do momento, tudo começou com exclusividade e o mensageiro só era disponível para usuários do Iphone. Mas agora é oficial, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado em todo o planeta sendo líder de utilização em 109 países, segundo um estudo publicado pelo SimilarWeb. O segundo colocado do ranking foi o Facebook Messenger, que é líder em 49 países. Com essa dupla no topo do pódio, os serviços do Facebook (lembrando que o WhatsApp foi comprado pela rede social) somam um total 158 países. O WhatsApp Messenger é um aplicativo de troca de mensagens no celular que dispensa o uso de sms pagos, pois utiliza o plano de dados de internet e não há custos adicionais para enviar mensagens para seus contatos. Está disponível para iphone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia. Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio. Receba Dicas Gratuitas de Marketing Via WhatsApp: Adicione (11)

6 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira Sendo o Whatsapp o maior mensageiro do planeta, é normal que profissionais de Marketing / Publicidade e Empreendedores queiram aderir essa ferramenta para suas estratégias de divulgação online, pois essa rede social oferece intimidade e exclusividade com o cliente final e é extremamente necessário conhecer todas as suas funcionalidades para expandir a capacidade de planejar, executar e gerar resultados para seus negócios Principais funções do aplicativo: Adiciona contatos através da agenda do celular. Caso o número adicionado em sua agenda também utilize o WhatsApp, ele vai estar disponível em sua lista no app para conversa; Troca de Mensagens de Texto (Caracteres e Emojis); Envio de mensagens de áudio instantâneas e músicas; Envio de imagens, vídeos, documentos (doc, pdf, etc), sua localização e contatos gravados em sua agenda do celular; Tela inicial do aplicativo WhatsApp. 3

7 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira 4 Criação de Grupos com até 256 participantes para troca de mensagens; Criação de Listas de Transmissão, aonde os participantes recebem sua mensagem individualmente com até 256 participantes; Possibilidade de Acesso ao WhatsApp Web via PC; É possível realizar chamadas (ligações) via WhatsApp utilizando somente os Dados Móveis ou Wi-fi; 2.2. Recursos recentes, atualização para o WhatsApp Beta: Formatação das mensagens de texto para Negrito, Itálico, Riscado e uma nova fonte chamada nome FixedSys; Responder mensagens através de uma barra de notificação estilo Pop Up; Criptografia end-to-end para segurança na troca de mensagens; Recurso para direcionar respostas em grupo; Recurso para selecionar e deixar marcada uma mensagem específica; Permissão para denunciar mensagens de SPAM. Mudança nas políticas de privacidade: Agora o WhatsApp fornece informações das mensagens dos usuários para melhorar a exibição dos anúncios no Facebook. Como marcar uma questão e responder diretamente. Principais funcionalidade: texto e emoctions, envio de arquivos.

8 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira 5 O WhatsApp se tornou um fenômeno como aplicativo de troca de mensagens instantâneas e ganhou muita popularidade ultrapassando outras redes sociais com relação a usuários engajados em tempo real. Diante desse contexto, empreendedores precisam reavaliar a suas estratégias e considerar essa plataforma privada em potencial Como ferramenta de divulgação Com grande potencial de aproximação em tempo real, o WhatsApp se tornou uma nova possibilidade de divulgação de produtos/serviços com alto poder de conversão. Imagine a quantidade de possíveis clientes interessados em seus negócios que existem por ali? Contudo, é necessário estudar, planejar e executar testes para adequar essa ferramenta a sua estratégia de publicidade e comunicação. Receba Dicas Gratuitas de Marketing Via WhatsApp: Adicione (11)

9 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira Criando uma Lista de Transmissão. 6

10 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira Decidindo de que maneira atuar Sempre aconselho meus clientes a cumprirem 3 etapas para uma ótima performance de suas ações de Marketing: Pesquisar, Analisar, Planejar, Executar e Mensurar. Caso você não esteja habituado com esse processo, recomendo que comece a se organizar para atingir os objetivos de seu negócio com clareza utilizando todas as ferramentas disponíveis como por exemplo o WhatsApp Marketing. Ao final das etapas de pesquisa e análise, você vai identificar seus potenciais clientes, concorrentes e suas oportunidades no mercado e assim, compreender melhor a utilidade do WhatsApp para seu negócio e como adequar esse aplicativo a sua campanha de marketing digital através de um planejamento de ações detalhado. Podemos dizer que as principais etapas para adequação do aplicativo a sua estratégia de divulgação são: Criação de Modelos de Divulgação como iscas digitais (Ebooks, WhitePaper, Podcasts, Workshops, etc), banners, artiigos editoriais em blogs e sites institucionais, pop up, panfletos, entre outros. Receba Dicas Gratuitas de Marketing Via WhatsApp: Adicione (11)

11 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira 8 Executar sua estratégia de divulgação no offline e online. Escolher um modelo de celular que atenda suas necessidades empresariais, organizar sua agenda de contatos separando seus clientes ativos e abrindo espaço para os potenciais clientes. Recomendações: Utilize as Listas de Transmissão e quando for realmente necessário, construa grupos com a finalidade de propor ideias e discutir melhorias. Procure construir Listas de Transmissão Segmentadas; Elabore um cronograma semanal de envios. Minha recomendação é definir até 3 envios por semana e a cada 15 dias envie sua proposta de venda ou quando for solicitado; Definir os responsáveis para manipular e monitorar a ferramenta com disponibilidade e atenção seguindo um cronograma de envio Relacionamento com cliente: Lembretes. s e respostas. Prepare a Equipe de Vendas para a elaboração de uma proposta apropriada e específica para os contatos de WhatsApp ao final da sua campanha de nutrição de lead ou quando solicitado pelo cliente Atraindo e Recebendo Clientes No mundo dos negócios digitais, é extremamente importante captar listas de contatos oferecendo iscas digitais e nutrir com conteúdo até transformá-los em leads (potenciais clientes) qualificados. Relacionamento com cliente: Ferramenta de Atendimento.

12 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira A forma mais comum de captação é através das listas de , mas hoje podemos incluir números de celulares, endereços, etc. Contudo, ao contrário do que vem sendo praticado na criação de listas, a melhor forma de garantir uma boa captação de números com WhatsApp é incentivar seu potencial cliente a adicioná-lo primeiro a sua agenda de celular. Mas como incentivar seus potenciais clientes? Através de outras ferramentas e Iscas Digitais! Inclua na sua estratégia de divulgação online conteúdos gratuitos e qualificados para solucionar problemas de seus clientes em potencial como artigos em blogs, e-books, postagens no facebook (página e grupos), vlogs, palestras, entre outros e ofereça algo inovador e exclusivo caso a pessoa adicione seu número em sua agenda e te mande um Olá, como por exemplo, um desconto bacana em produtos e serviços, link de download de e-books específicos, consultorias gratuitas, etc. O importante é trazer seu potencial clientes para mais próximo de você. Como continuar a me comunicar com esses clientes? Construa suas listas de transmissões e continue a adicionar seus Leads, crie um cronograma de até 3 envios semanais com conteúdo inovador que de alguma maneira possa suprir uma necessidade de seus clientes. 9

13 WhatsApp Marketing por Raissa Ferreira 10 Segurança em primeiro lugar! Hoje, podemos dizer que o aplicativo possui defesas como a criptografia de mensagem que permite assegurar a troca de informações com privacidade, mas recomendo a instalação de um aplicativo que bloqueie a entrada do WhatsApp com senha. Gravar número desconhecido e enviar mensagens sem permissão e aviso prévio; Praticar SPAM (BLOQUEIO ACIMA DE 200 MENSA- GENS); Enviar conteúdos protegidos por direitos autorais; Contratar serviços de disparos em grandes quantidades de mensagens. Travamento de até 4h a cada 200 spans enviados; Quando o WhatsApp parar, utilizar programa de VPN. Receba Dicas Gratuitas de Marketing Via WhatsApp: Adicione (11)

14 Adicione nosso WhatsApp: (11)

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

Entre diversos serviços, somos especializados em

Entre diversos serviços, somos especializados em WhatsApp Marketing Quem somos Fundada em 2014, a Start é uma agência de Comunicação e Marketing Full Service especializada em Branding, Propaganda, Comunicação e Estratégias de Divulgação on e off line.

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Como utilizar. Dicas para aproveitar ao máximo esta ferramenta para comunicação com os pacientes de sua clínica ou consultório.

Como utilizar. Dicas para aproveitar ao máximo esta ferramenta para comunicação com os pacientes de sua clínica ou consultório. Como utilizar o Whatsapp? Dicas para aproveitar ao máximo esta ferramenta para comunicação com os pacientes de sua clínica ou consultório. Você utiliza o Whatsapp para conversar com seus pacientes? Se

Leia mais

Whatsapp, uma poderosa ferramenta para a venda direta

Whatsapp, uma poderosa ferramenta para a venda direta Líder Wendy Palo EXCLUSIVO Luxúria Whatsapp, uma poderosa ferramenta para a venda direta O WhatsApp O aplicativo começou a fazer parte da vida dos brasileiros em 2012, ganhando popularidade por permitir

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA O REPRESENTANTE COMERCIAL

MARKETING DIGITAL PARA O REPRESENTANTE COMERCIAL MARKETING DIGITAL PARA O REPRESENTANTE COMERCIAL Sobre o que vamos conversar hoje! As 05 Habilidades Contemporâneas Um Pouco de Marketing Elementos do Mercado na Era Digital Ferramentas do Marketing Digital

Leia mais

CLIPPING SERVICE. Clipping Service 2014 Todos direitos reservados

CLIPPING SERVICE. Clipping Service 2014 Todos direitos reservados CLIPPING SERVICE O que é o Android? O Android, na verdade, é um sistema operacional para aparelhos móveis como celulares (nesse caso, smartphones) e tablets. É ele que define o visual, os recursos e funcionalidades

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

O conteúdo da aplicação poderá ser administrado através do Backend - Painel Administrativo.

O conteúdo da aplicação poderá ser administrado através do Backend - Painel Administrativo. fmc.digital O que você imaginar nós fazemos. O que não imaginar nós vamos pensar. Manual de Utilização Painel Administrativo FMC Dashboard Informações Gerais O conteúdo da aplicação poderá ser administrado

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE VENDAS. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016

WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE VENDAS. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016 WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE VENDAS 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 Dimensões da competência CONHECIMENTO SABER HABILIDADE Aprender a exercer uma atividade FAZER Tomar conhecimento

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente

GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS. Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente GESTÃO DA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Tenha em sua Instituição de Ensino uma captação de alunos profissional e eficiente UM PROBLEMA... Os números da captação de alunos já não são mais os mesmos. As estratégias

Leia mais

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE Faz sentido, certo?... Para vender um produto ou serviço, a primeira coisa que você deve fazer é ter clareza sobre QUEM é seu cliente ideal, onde ele está e quais são seus

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES.

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Porque investir no Marketing Digital e ser uma AUTORIDADE também na INTERNET? O marketing digital visa o crescimento da empresa

Leia mais

MÍDIA KIT A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil!

MÍDIA KIT A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil! MÍDIA KIT 2018 A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil! www.vendamais.com.br HISTÓRIA A VendaMais é uma empresa que já surgiu com uma missão clara: Ajudar vendedores e empresas do Brasil a

Leia mais

Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online

Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online 1. TUDO COMEÇA COM IDENTIDADE? Antes de ter um produto, você precisar ter uma identidade. Identidade é o primeiro passo para criar

Leia mais

Comunicador Interno (Mensagens Instantâneas)

Comunicador Interno (Mensagens Instantâneas) Comunicador Interno (Mensagens Instantâneas) Manual do Usuário USU Unidade de Suporte ao Usuário GINF Gerência de Informática Setembro/2010 ATENÇÃO : A Unidade de Suporte ao Usuário do CREA-SP se isenta

Leia mais

Como enviar dados para o MMM19

Como enviar dados para o MMM19 Como enviar dados para o MMM19 Existem 3 maneiras de enviar dados para Maio, Mês de Medição de 2019. 1) Usando o aplicativo (em um computador ou um dispositivo móvel/tablet) 2) Usando o formulário on-line

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

MÍDIA KIT A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil!

MÍDIA KIT A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil! MÍDIA KIT 2019 A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil! www.vendamais.com.br HISTÓRIA A VendaMais é uma empresa que já surgiu com uma missão clara: Ajudar vendedores e empresas do Brasil a

Leia mais

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE www.dotgroup.com.br Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE NEGÓCIO CERTO - TRILHAS DE AUTOATENDIMENTO Conteúdo de apoio e orientação para empresários e potenciais empresários de micro e pequenas

Leia mais

GRUPO OITAVA BRASIL. Soluções Corporativas e Propaganda

GRUPO OITAVA BRASIL. Soluções Corporativas e Propaganda GRUPO OITAVA BRASIL Soluções Corporativas e Propaganda A empresa A Oitava Brasil iniciou suas atividades no segmento de desenvolvimento de soluções corporativas. Moderna, com valores sólidos e voltada

Leia mais

COMPETÊNCIAS DIGITAIS DE IDOSOS

COMPETÊNCIAS DIGITAIS DE IDOSOS COMPETÊNCIAS DIGITAIS DE IDOSOS Todos os direitos reservados a Leticia Machado e Patricia Alejandra Behar ALFABETIZAÇÃO DIGITAL MÓVEL Competências Específicas Básico Intermediário Avançados Uso básico

Leia mais

Primeiros Passos. Bem-vindo

Primeiros Passos. Bem-vindo Plataforma de Automação de Marketing Bem-vindo Primeiros Passos Olá usuário ville Target, Preparado para impulsionar seus negócios com automação? Mas antes não esqueça de ver os primeiros passos abaixo

Leia mais

Como Divulgar seu blog: O passo a passo para a divulgação efetiva de um novo artigo. VIVER DE BLOG Página 1

Como Divulgar seu blog: O passo a passo para a divulgação efetiva de um novo artigo. VIVER DE BLOG Página 1 Como Divulgar seu blog: O passo a passo para a divulgação efetiva de um novo artigo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Muitos produtores de conteúdo cometem um grave erro. Após apertarem o botão de publicação

Leia mais

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho. SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho.   SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 30 de junho a 03 de julho 2020 SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 GUIA DE MARKETING www.formobile.com.br Promoção e Organização Local Associada

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo Checklist - Lançamento Esteja pronto para o jogo COMO PAREI AQUI Olá caro Leitor, Eu entrei nesse mundo do marketing digital há pouco mais de 2 anos para atender uma necessidade da minha esposa, que estava

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE MANUAL DE UTILIZAÇÃO JAMG MOBILE Empreendedorismo para transformar Sumário A Junior Achievement 3 A Fábrica de Aplicativos 4 Objetivos 5 Usabilidade 6 Quem somos? 7 Ensino Fundamental 8 Ensino Médio 9

Leia mais

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a RIO MECH 202 : Maximizar

Leia mais

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa E-MAIL MARKETING: LAYOUT E DESIGN Beatriz Costa O QUE FAZ UM E-MAIL MARKETING DAR CERTO? CONJUNTO DE FATORES: Qualidade do mailing Planejamento Conteúdo Design PLANEJAMENTO 1) QUEM É SEU PÚBLICO-ALVO?

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Versão do Manual: 2.4 Versão do Aplicativo: 2.17.2 Conteúdo 1. Instalação do AFV...03 2. Configurações...04 3. Recebendo as tabelas...05

Leia mais

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano

[WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano [WEBINAR 22/06/2017] Como obter sucesso nas redes sociais? Yan Caetano contato@yancaetano.com.br yan.caetano@cursostransforma.com.br 1 COMO APROVEITAR BEM O WEBINAR? Interaja no chat, compartilhe suas

Leia mais

WORKBOOK CONFERÊNCIA

WORKBOOK CONFERÊNCIA de 07 a 14 de novembro 100% Online e Gratuito CHECKLIST WORKBOOK CONFERÊNCIA CONTRATO JURÍDICO FECHADO: estudo de caso da Atração à Fidelização Quem Somos: Empreendedora, relações públicas, especialista

Leia mais

283% O mobile é uma realidade? 88% 80% do tempo dedicado ao uso de smartphones é voltado para interação com aplicativos

283% O mobile é uma realidade? 88% 80% do tempo dedicado ao uso de smartphones é voltado para interação com aplicativos MEDIA KIT 2017 O mobile é uma realidade? 88% 80% do tempo dedicado ao uso de smartphones é voltado para interação com aplicativos Em 2016, a Publicidade Mobile cresceu 80% O tempo dedicado ao uso dos dispositivos

Leia mais

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços Desenvolvimento & hospedagem de sites Você está utilizando todo potencial para conquistar novos clientes na web? Conheça nossos serviços Envio de Email Marketing Quantos e-mails você precisa enviar? Escolha

Leia mais

Criando uma Newsletter de Whatsapp matadora

Criando uma Newsletter de Whatsapp matadora Criando uma Newsletter de Whatsapp matadora Envio e gestão de listas automatizadas Introdução Criando Newsletters de Whatsapp matadoras Esteja onde seu público está. Essa tem sido a máxima do marketing

Leia mais

O poder das indicações. Acelerada por:

O poder das indicações. Acelerada por: O poder das indicações Acelerada por: O que é o Cliente Agente O Cliente Agente é uma plataforma digital para o Corretor de Seguros receber as indicações (leads) de seus clientes e recompensá-los com um

Leia mais

UX CASES. Gambiarra A Festa - Campanha Quiz Funcionários English Words Idiomaterapia - Divulgação Grupo Kids

UX CASES. Gambiarra A Festa - Campanha Quiz Funcionários English Words Idiomaterapia - Divulgação Grupo Kids UX CASES Gambiarra A Festa - Campanha Quiz Funcionários English Words Idiomaterapia - Divulgação Grupo Kids FRANCO, FRANCISCO Formado em publicidade, já atuei com marketing e direção de arte. Quando me

Leia mais

A partir do 5º convidado o acesso ao conteúdo será restrito aos benefícios descritos abaixo:

A partir do 5º convidado o acesso ao conteúdo será restrito aos benefícios descritos abaixo: O que é Vivo Família Online? O Vivo Família Online é um serviço que facilita a vida da família e mantém todos sempre conectados, compartilhando seus compromissos, atividades, localização, fotos e vídeos

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK

BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK BOOK DE PRODUTOS FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Manual de conduta WhatsApp: cuidado para não ser Banido O WhatsApp possui mais de 1,5 bilhão de usuários no mundo, só no Brasil, são mais de 120 milhões. Não seria exagero afirmarmos que atualmente o WhatsApp

Leia mais

Ferramentas para Produtividade. Aprenda a produzir mais sem trabalhar mais!

Ferramentas para Produtividade. Aprenda a produzir mais sem trabalhar mais! Ferramentas para Produtividade Aprenda a produzir mais sem trabalhar mais! Sumário O que é Produtividade O que é produtividade 3 Trello 5 Google agenda 7 Google keep 9 Asana 11 Rescue time 13 Evernote

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO A plataforma Podio foi escolhida pela FEE como biblioteca padrão para o envio e compartilhamento de documentos, relatórios, imagens e qualquer outro arquivo relativo

Leia mais

Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1

Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de  marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1 Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de email marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Assim como o seu blog, sua lista de emails é um dos ativos mais importantes que você

Leia mais

Telegram: 11 dicas essenciais para você turbinar suas conversas

Telegram: 11 dicas essenciais para você turbinar suas conversas Telegram: 11 dicas essenciais para você turbinar suas conversas O Telegram é um dos melhores mensageiros da atualidade. Neste artigo você irá encontrar uma compilação com as melhores dicas e truques para

Leia mais

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization)

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization) Na medida em que se democratiza o acesso à rede mundial de computadores, mais pessoas passam a usar as ferramentas on line para se informar e manter contato com amigos e familiares. Com isso, as redes

Leia mais

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1 12 simples otimizações para você gerar mais leads VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO A missão de todo o negócio é conquistar clientes. Porém, uma pessoa não vira um comprador de uma hora para outra. Você

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

10 Dicas de Ouro SMS MARKETING

10 Dicas de Ouro SMS MARKETING 10 Dicas de Ouro SMS MARKETING Por que fazer marketing via SMS? Atualmente, no Brasil a quantidade de celulares já supera o número de habitantes, e os aparelhos são acessíveis em todas as regiões do país.

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Introdução à Informática

Introdução à Informática Conteúdo Complementar Introdução à Informática FORMAÇÃO TÉCNICA Curso Técnico em Agronegócio Introdução à Informática Sumário Ferramentas colaborativas na Internet 5 Armazenamento de arquivos online 6

Leia mais

Usar o Office 365 no Windows Phone

Usar o Office 365 no Windows Phone Usar o Office 365 no Windows Phone Guia de Início Rápido Verificar o email Configure o seu Windows Phone para enviar e receber emails de sua conta do Office 365. Verificar o seu calendário onde quer que

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes.

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. IMPORTANTE Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. Este e-book tem por objetivo, fornecer uma visão geral, de como dar os primeiros passos e abordar

Leia mais

SharePoint Online. Pesquisar Encontre Sites, Pessoas ou Arquivos. Criar um site ou postagem de notícias

SharePoint Online. Pesquisar Encontre Sites, Pessoas ou Arquivos. Criar um site ou postagem de notícias Guia de Início Rápido Realize muito mais de onde quer que esteja com acesso, compartilhamento e armazenamento de arquivos seguros. Entre com sua assinatura do Office 365 e selecione SharePoint no Inicializador

Leia mais

Internet 10 Plano de Aula - 24 Aulas (Aulas de 1 Hora).

Internet 10 Plano de Aula - 24 Aulas (Aulas de 1 Hora). 5540 - Internet 10 Plano de Aula - 24 Aulas (Aulas de 1 Hora). Aula 1 Capítulo 1 - Conceito 1.1. Um Pouco de História: a Origem da Internet... 23 1.1.1. A Internet no Brasil... 25 1.2. WWW... 25 1.3. HTML...

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

Professores: ANTONIO LATEMPA RODRIGO NASCIMENTO

Professores: ANTONIO LATEMPA RODRIGO NASCIMENTO Professores: Apresentação O Marketing é uma ciência que se aplica às diversas atividades e carreiras, ajudando o profissional a alcançar o sucesso! Através do Marketing é possível identificar necessidades

Leia mais

MÍDIA KIT A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil!

MÍDIA KIT A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil! MÍDIA KIT 2017 A mais completa revista de Gestão e Vendas do Brasil! www.vendamais.com.br HISTÓRIA A VendaMais é uma empresa que já surgiu com uma missão clara: Ajudar vendedores e empresas do Brasil a

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS

GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS Tutorial discente Outubro/2016 1 Sumário 1. Como acessar o Portal do Aluno (SGE)... 3 2. Como acessar a Comunidade Acadêmica... 14 3. Como acessar o Portal Educação

Leia mais

VAGAS DE ESTÁGIO. Gestão de Dados e Ferramentas. Gestão de Projetos. Comunicação

VAGAS DE ESTÁGIO. Gestão de Dados e Ferramentas. Gestão de Projetos. Comunicação VAGAS DE ESTÁGIO Gestão de Dados e Ferramentas Gestão de Projetos Comunicação Olá! O Social Good Brasil (SGB), organização social referência mundial em inovação social, procura por três pessoas incríveis

Leia mais

BOLETIM DE ATUALIZAÇÕES

BOLETIM DE ATUALIZAÇÕES PRODUTO: Belle Software DATA: 03/07/2019 Release Notes do Sistema Belle Software: Neste Documento encontram-se as especificações técnicas e operacionais pertinentes às atualizações liberadas no dia 03/07/2019

Leia mais

Agenda. Boas Vindas Produto Planos, Comissionamento e Navegação Demonstração do produto Divulgação

Agenda. Boas Vindas Produto Planos, Comissionamento e Navegação Demonstração do produto Divulgação Agenda Boas Vindas Produto Planos, Comissionamento e Navegação Demonstração do produto Divulgação Produto O que é: É um chip pré-pago que pode ser utilizado no mundo todo e oferece redução de custos de

Leia mais

PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA.

PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA. PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA. Sua empresa acaba de firmar uma parceria conosco Para que você aproveite todos os recursos da nossa plataforma, preparamos uma breve apresentação para que você

Leia mais

MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de marketing

MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de  marketing MAILCHIMP Ferramenta de Gerenciamento e envio de E-mail marketing INICIANDO COM O MAILCHIMP O que é o MailChimp? Criando sua conta do MailChimp Configurando sua conta: Listas Lista de contatos Importação

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv você armazena e acessa às imagens das suas câmeras com

Leia mais

ORÇAMENTO APRESENTAÇÃO

ORÇAMENTO APRESENTAÇÃO 1 ORÇAMENTO Conforme tratativas anteriores, apresentamos proposta que segue, para desenvolvimento do projeto do novo website da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório. Inicialmente, apresentaremos

Leia mais

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM 1 Projetado para funcionar em REDE com vários módulos customizados Administre e gerencie todas as unidades da sua rede de ensino de qualquer lugar Expanda suas escolas com total

Leia mais

Guia de melhores práticas

Guia de melhores práticas Guia de melhores práticas Construa sua presença no Google+ Crie um perfil do Google+ pessoal A presença de sua empresa no Google+ começa com uma + Página. Para atuar como dono da página profissional, você

Leia mais

WhatsApp MARKETING. O seu produto ou serviço na mão de centenas de milhares de pessoas!

WhatsApp MARKETING. O seu produto ou serviço na mão de centenas de milhares de pessoas! O seu produto ou serviço na mão de centenas de milhares de pessoas! O que é WhatsApp Marketing. É uma ferramenta de disparo automático e massificado que envia textos, imagens ou vídeos para os usuários

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

SEGURANÇA E PRIVACIDADE NO SEU SMARTPHONE: WHATSAPP

SEGURANÇA E PRIVACIDADE NO SEU SMARTPHONE: WHATSAPP SEGURANÇA E PRIVACIDADE NO SEU SMARTPHONE: WHATSAPP O Whatsapp é um aplicativo popular para Smartphones que utiliza conexão da internet para troca de mensagens de forma instantânea além de vídeos, fotos

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

BOLETIM DE ATUALIZAÇÕES

BOLETIM DE ATUALIZAÇÕES PRODUTO: Belle Software DATA: 24/01/2019 Release Notes do Sistema Belle Software: Neste Documento encontram-se as especificações técnicas e operacionais pertinentes às atualizações a serem liberadas no

Leia mais

DANIEL ESPIAO ESPIÃO NÚMERO 1 DO BRASIL

DANIEL ESPIAO ESPIÃO NÚMERO 1 DO BRASIL DANIEL ESPIAO ESPIÃO NÚMERO 1 DO BRASIL WHATSAPP, FACEBOOK, TECLAS DIGITADAS, SMS, GPS, LINE, HANGOUTS, HIKE, KIK, VIBER Para aqueles que não tem muita habilidade com os menus do aparelho celular. Segue

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE. logomidia.com.br/estrategias.pdf

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE. logomidia.com.br/estrategias.pdf ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE logomidia.com.br/estrategias.pdf Públicos que queremos atingir 1 - Público interno Membros das igrejas locais Incentivar a participar das atividades da igreja, engajando,

Leia mais

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa?

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Índice SITES DE CANDIDATOS POLÍTICOS SERVEM PARA ALGUMA COISA? Introdução 2 Por que ter um website é importante? 3 Interatividade é a peça-chave!

Leia mais

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1

10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente. VIVER DE BLOG Página 1 10 táticas de Growth Hacking para ajudar seu blog ou site a conquistar resultados rapidamente VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quando falamos de Growth Hacking, basicamente estamos nos referindo à estratégias

Leia mais

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.

Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda. Carl Jung Mídia Kit REVISTA MANDALA 2018 ÍNDICE Clique nos itens

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK

ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK ESPECIFICAÇÕES FACEBOOK EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

MOODLE MANUAL DE UTILIZAÇÃO - ALUNO. Elaborado por: Tecnologia da Informação 2019/1 Versão 1.0

MOODLE MANUAL DE UTILIZAÇÃO - ALUNO. Elaborado por: Tecnologia da Informação 2019/1 Versão 1.0 MOODLE MANUAL DE UTILIZAÇÃO - ALUNO Elaborado por: Tecnologia da Informação 2019/1 Versão 1.0 Sumário 1. Acessando a FAINAM VIRTUAL... 1 2. Acessando os cursos... 4 4. Enviando mensagens... 6 5. Recebendo

Leia mais

Já nos anos 90 os maiores especialistas alertavam para a mudança;

Já nos anos 90 os maiores especialistas alertavam para a mudança; QUEM SOMOS Fundada em 2008, a Blogolandia é a maior e melhor rede de blogs independentes do Brasil; Com mais de 80 blogs, em diversos nichos, atinge hoje a marca de 7 milhões de visitantes únicos por mês;

Leia mais

A JL tem uma super novidade. para sua empresa!!!!

A JL tem uma super novidade. para sua empresa!!!! A JL tem uma super novidade para sua empresa!!!! Novo sistema de Gestão de Documentos chamado Área do Cliente muito mais fácil e mais completo que substituirá o Safe-doc a partir de 01/10/2015! Prezado

Leia mais

OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping!

OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping! OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping! Aqui você poderá entender melhor cada detalhe da sua tela de lojista e poderá aproveitar ao máximo os recursos oferecidos no aplicativo.

Leia mais