Posicionando-se para o sucesso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Posicionando-se para o sucesso"

Transcrição

1 Posicionando-se para o sucesso Se você está usando o edirectory como software para seu site, ou qualquer outro software para começar um negócio, ou ainda se já tem um site em funcionamento, existem várias formas de posicioná-lo para o sucesso. Embora o edirectory seja uma plataforma robusta para desenvolver inúmeros conteúdos e um diretório altamente interativo, há vários passos que precisam ser tomados para ajudar a tornar seu site um valioso veículo de publicidade e promoções. Pense em Nichos. Quando as pessoas ouvem a palavra nicho geralmente associam isso a uma restrição, limitação, mas sites com nicho são sempre os mais bem sucedidos, pois tem um foco. Só porque seu foco ou escopo de projeto é bem determinado, isso não significa que sua audiência ou público será, assim também com os anunciantes. Vamos dizer que queira desenvolver um diretório de negócio para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Quer incluir uma listagem com vários tipos de empresas, lojas, armazéns, serviços comerciais, restaurantes, happy hours, drinks especiais, eventos e muito mais. Tenha em mente que provavelmente irá incluir dezenas de milhares de anúncios e será muito amplo. Ou seja, não tem como oferecer uma área focada para anunciantes promoverem seus negócios. Como veremos mais tarde, quase todos os anunciantes têm um tipo muito específico de visitante que está esperando atrair e seu site deve refletir isso. Se focar em um público ou nicho mais específico e menor, será mais fácil reunir informações e traçar o perfil da audiência. Ao mudar o foco e oferecer um nicho teoricamente menor, a possibilidade de concorrer com grandes sites no mesmo setor, diminui.

2 Ao mesmo tempo, porém, o site ainda oferece a milhares de empresas na região um veículo de publicidade altamente segmentada para os seus negócios ou serviços. O mesmo conceito se aplica a sites de guia, diretório de produtos ou classificados. Uma simples busca no Google mostrará vários sites semelhantes de classificados e guia. Mais uma vez ser específico e focado faz a diferença, pois oferece um site mais personalizado. No final a Cervejaria Três Cervejas esta muito mais apta a anunciar em Opreçodacerveja.com.br do que em Anúncios.com.br Negócios, Negócios, Negócios. É difícil vender idéias ou conceitos, as pessoas têm mais fé e confiança em produtos tangíveis e soluções. Não é fácil vender serviços de web design, se você não tiver portfólio com sites em que trabalhou no passado. Da mesma forma, é difícil vender anúncios em seu site (diretório) antes que esteja totalmente desenvolvido. Alguns de nossos clientes, após adquirir uma licença, imediatamente buscam por anunciantes para adquirir um ROI imediato, antes mesmo de terem desenvolvido qualquer conteúdo em seu site. Embora compreendamos os nossos clientes querem justificar seus gastos, é sempre melhor para mostrar e vender um espaço que ele esteja populado e funcionando completamente. É importante que quando se aproximar de potenciais anunciantes, que contar uma história e mostrar como seu site pode ajudar a trazer mais visibilidade para os negócios. Não há dúvida de que ocupar um site com informações e negócios dá trabalho, mas há sites especializados em vender dados com informações que seus visitantes estão procurando. Conteúdo e anúncios são o coração do site e sem eles é impossível alcançar um crescimento (natural) orgânico em busca. Sem um bom posicionamento em buscas o tráfego de visitas do seu site é limitado. Sem uma boa quantidade de tráfego e visitas seu site não tem valor para anunciantes.

3 Há sempre várias formas de se procurar alguma coisa na internet, e seu usuário provavelmente pesquisará de duas formas diferentes, mas independentemente de como pesquisar, é vital que seu conteúdo seja relevante para aparecer bem posicionado em buscas orgânicas e daí gerar tráfego para o site. Vamos voltar ao exemplo de ter um diretório dos Médicos. Alguém que procura um dermatologista irá procurar uma de duas maneiras: Dermatologistas em São Paulo Drª Mara Dermatologista No cenário primeira pesquisa, o usuário não tem a certeza de que médico que ele quer ir, e provavelmente irá encontrar em um site para ajudá-lo a achar que médico. Já no outro exemplo, sabe o nome e a localização do médico, mas não tem certeza das informações de contato dela. Se tiver uma listagem de médicos dermatologistas de São Paulo no seu site, ou no segundo caso, a Drª Mara em seu site, com certeza qualquer uma das buscas terminará no seu site. À medida que as informações do site combinam com os termos da pesquisa, seu ranking em buscas vai aumentar. Mas se seu site não esta devidamente preenchido com todos os dados para auxiliar termos de pesquisa, não há como alcançar o tráfego necessário para atrair anunciantes.

4 Fenômeno do Google Long Tail. Se você não esta familiarizado com a expressão Long Tail ou na tradução literal Calda Longa, agora é uma boa hora para entender como vender, fazer marketing e gerar tráfego para seu site. A ferramenta Adwords do Google não só revolucionou a forma de fazer propaganda online com um modelo de pagamento por desempenho, mas também deu a pequenos anunciantes uma forma fácil e rentável de promover seus negócios. Pessoas que antes não pensavam em anunciar passaram a ser anunciantes. Existem componentes vitais para um negócio online como um bom SEO (search engine optimization) e, claro, lucro com anúncios. Para exemplificar a imagem do Long Tail acima vamos usar o exemplo de uma loja que vende calçados. O preto no gráfico representa as palavras mais amplas, como calçados, calçados masculinos. Muitos de nossos clientes quando começam usam essas palavras mais amplas.

5 Como dar para ver no gráfico são palavras com alto nível de competitividade e custo. A regra é essa: quanto mais ampla mais cara. O traço verde no gráfico representa as palavras do tipo long tail, que são as mais precisas para pesquisa. No caso de calçados entrariam as palavras frase tênis Nike vermelho de corrida para homens. Um erro muito comum de quem anuncia no Adwords ou monta sua estratégia de SEO é focar apenas nas palavras da ponta do gráfico, quando na verdade quer seja para aumentar tráfego ou melhorar seu anúncio, o modelo de long tail funciona para ambos. Se existem 20 termos de pesquisa essenciais no topo do gráfico que contam para um monte dessas pesquisas em sites como Google, Yahoo e MSN, o rabo (tail) é composto de centenas de termos pesquisados com menor frequência. Entretanto quando combinadas, esses termos podem contribuir para gerar tanto tráfego quanto as mais amplo e no topo do gráfico. No caso do Google, eles oferecem nichos mais específicos para anunciar, então palavras menos amplas que podem custar 0,5 centavos por clique quando o anúncio aparece na busca. Embora a quantidade de vezes que as pessoas podem procurar por esses termos, tênis Nike vermelho de corrida para homens seja menor, o custo que se paga por clique é muito baixo. E quando comparado ao tráfego ou custo que termos mais populares trazem acaba não sendo muita vantagem, pois existem milhares de lojas online que vendem tênis, artigos sobre tênis, tênis de várias marcas e etc. Até a data presente a cauda deste modelo long tail é responsável por mais da metade da receita do Google.

6 O modelo Long Tail: Como ganhar anunciantes. O mesmo princípio pode ser aplicado aos tipos de anunciantes que você procurando atrair. Muitas vezes o pensamento é esse: Quando eu terminar o meu site, as primeiras empresas que vou oferecer publicidade são algumas das maiores empresas, os melhores restaurantes, os vendedores de carros importados. Mesmo que essas empresas costumam gastar mais com publicidade, agendar uma apresentação, desenvolver uma proposta personalizada de como seu site poderia ajudar o negócio deles, e claro fazer a lição de casa e estudar onde anunciam hoje. Na calda estariam os anunciantes menores que a princípio você não pensa em gastar tanto tempo indo atrás ou fechando negócios. Um bom começo para esses, e como já falado anteriormente em Atraindo Anunciantes é começar com campanhas de marketing. Por mais que um anunciante já garanta uma boa rentabilidade, os esforços para conseguir vários pequenos serão menores. Mais uma vez a combinação dos dois leva ao sucesso. Prêmio, Aprovação e Reconhecimento. Criar um adesivo de aprovação e reconhecimento pode ajudá-lo a alcançar maior visibilidade. Mesmo que seu site ainda não seja bem conhecido, muitas empresas não terão nenhum problema em colocar um adesivo em sua janela que demonstra credibilidade. Adesivos do tipo: Estou em TudoemBuzios.com.br ou ainda Aprovado por TudoemBuzios.com.br.

7 Ao fazê-lo e começar com empresas locais, a sua marca se torna viral e quando os visitantes forem no espaço físico da empresa irão ver sua marca/site. Além de melhorar sua visibilidade, traz maior tráfego e atrai potencias anunciantes. Adicional a isso poderia ser criado um prêmio anual para diferentes tipos de empresas "XYZ Negócios do Ano" que poderia gerar interesse e uma competição saudável. Isto, naturalmente, também irá ajudar a direcionar o tráfego para o seu negócio site. Se você tiver alguma dúvida, ou gostaria de aprofundar a discussão sobre como melhorar a maneira em que você esta se posicionando no mercado, ligue ou mande um . Entre em contato: midia@arcasolutions.com.br Giovana Bueno Analista de Marketing giovana.bueno@arcasolutions.com.br *Conteúdo adaptado do original produzido por Jared Elder.

A Internet gira em torno dos buscadores

A Internet gira em torno dos buscadores A Internet gira em torno dos buscadores Apreenda o que é SEO e como ele é aplicado Sites de busca, buscadores ou mecanismos de pesquisa são hoje a principal fonte de pesquisa de informações por usuários

Leia mais

Como Funciona na Prática?

Como Funciona na Prática? Muitas pessoas questionam se investir em SEO vale a pena, quando na verdade elas não conhecem o verdadeiro significado da otimização de sites e serviços na internet. No entanto, isto é compreensível, visto

Leia mais

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263 52 Fotografe Melhor n o 263 dicas para chegar ao topo do Google Especialistas explicam como aumentar os resultados de busca usando estratégia de marketing online para atrair mais clientes Por Livia Capeli

Leia mais

Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui:

Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui: Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui: http://claudiobuenoweb.omb10.com/minisite 11 FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA PESQUISA DE PALAVRAS-CHAVE Olá, tudo bem? Meu nome

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor.

Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Neste guia vamos compartilhar com você as 3 etapas de expansão para um negócio fitness online dentro da Rede Fitness Produtor. Dentro da Rede Fitness Produtor você poderá: Ter um site para divulgação profissional

Leia mais

atos SEO agenciaatos.com.br

atos SEO agenciaatos.com.br atos agenciaatos.com.br COMO A APLICAÇÃO DE SEO PODE AJUDAR O MEU NEGÓCIO? A internet se tornou uma das principais ferramentas de marke ng não somente para grandes empresas, mas, para pequenas e médias

Leia mais

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista WEBSITE Desde 2010 o Grupo Zion vem elaborando websites para segmentos variados sempre com a categoria de personalização dos layouts conforme as necessidades de seus clientes. Porém a partir deste momento

Leia mais

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios 5 ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios Hans Misfeldt Hans Misfeldt é jornalista e empreendedor, criador do blog Tutube com mais de 180 mil visitantes/ano e fundador da

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Trabalhe em casa Formula Negócio Online

Trabalhe em casa Formula Negócio Online ÍNDICE SUMARIO Como impulsionar seu blog ecommer... 3 1. Conhecer seu público... 4 2. Conteúdo foco nas necessidades de seus clientes... 5 3. A consistência é crítica... 6 4. Rede... 7 5. Promover o seu

Leia mais

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social. Marketing

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social.  Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br Performance 5 ANOS de atividades SEO Social 100% PERFORMANCE Email Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br BLACK FRIDAY www.compreclicks.com.br

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS?

SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? O que é? Conheça então o Contador Independente! Alcance melhores resultados Menor custo por clique; Anúncios com alto índice de qualidade

Leia mais

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO!

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! 10 S PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! INTRODUÇÃO Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. A maioria das

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora

METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE. Web Produtora METADE ESTRATÉGIA METADE CRIATIVIDADE Somos a Webprodutora, uma empresa composta por profissionais jovens e com formação estratégica, dinâmicos e criativos. Nossa empresa é especializada na área de desenvolvimento

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Deus é Fiel! Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Pré Lançamento no Brasil com Ganhos e Pagamentos direto em sua Conta Bancária! Vamos anunciar em breve o local do Evento de Lançamento, juntamente com

Leia mais

Programática Direta Guia do Comprador

Programática Direta Guia do Comprador Programática Direta Guia do Comprador A Programática Direta é uma das áreas que mais cresce na publicidade digital. Só nos EUA, um em cada dois dólares gastos em programática já é um negócio direto. Tanto

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

Introdução. Web Design VISUAL

Introdução. Web Design VISUAL Introdução Somos uma agência de web design criada em parceria com os fundadores da CodeWare Solutions, Inc., empresa de tecnologia atuante nos Estados Unidos, que, há 10 anos atende clientes espalhados

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital!

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! Seja bem-vindo! Olá, seja muito bem-vindo ao nosso guia de Marketing Digital para iniciantes! Se

Leia mais

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados 7 Técnicas Importantes de SEO Para melhorar seus resultados Sumário 1. Sobre Nós 2. Introdução 3. 1. Conteúdo Nas Redes Sociais Ganham Destaque 4. 2. Os Vídeos Continuam Dominando 5. 3. Otimização Móvel

Leia mais

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Começar Um Negócio Online Do Zero E Chegar Ao Sucesso MILIONÁRIO DIGITAL TOP SUMÁRIO Texto sobre 01 Como criar o seu negócio online: o guia defini

Leia mais

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

3 - Afiliado de produtos digitais

3 - Afiliado de produtos digitais Introdução Existem diversas maneiras de se trabalhar com a internet obtendo lucro. Ganhar dinheiro na internet é hoje o desejo de muita gente, as pessoas comuns perguntam como ganhar dinheiro na internet

Leia mais

GOOGLE ADWORDS PARA E-COMMERCE: UM GUIA PARA MONTAR ANÚNCIOS QUE VENDEM

GOOGLE ADWORDS PARA E-COMMERCE: UM GUIA PARA MONTAR ANÚNCIOS QUE VENDEM GOOGLE ADWORDS PARA E-COMMERCE: UM GUIA PARA MONTAR ANÚNCIOS QUE VENDEM Introdução 3 Faça uma pesquisa de palavra-chave cuidadosa 5 Separe os anúncios por categorias de produtos 11 Crie páginas que cumpram

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE

PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE PERFIL DO CLIENTE IDEAL TEMPLATE Faz sentido, certo?... Para vender um produto ou serviço, a primeira coisa que você deve fazer é ter clareza sobre QUEM é seu cliente ideal, onde ele está e quais são seus

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

E-book Como ganhar dinheiro online

E-book Como ganhar dinheiro online Nota: Este e-book é totalmente grátis, todo conteúdo escrito neste livro digital é de total responsabilidade de seu idealizador, qualquer um pode baixar e distribuir de forma de forma gratuita, mais atenção

Leia mais

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis.

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 1 Inbound Marketing Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 2 INBOUND MARKETING BEM-VINDO A NAVE DO FUTURO! Olá humano! Vou explicar O que é Inbound Marketing e na sequência a lógica

Leia mais

Principais tendências Black Friday Brasil

Principais tendências Black Friday Brasil Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é uma data extremamente atraente tanto para empresas que desejam alavancar suas vendas quanto para os consumidores que encontram descontos exclusivos e imperdíveis.

Leia mais

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital

Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital Fundada em 2011 Por que contratar a AlanPereira.com para criar um site otimizado, melhorar o SEO e a minha estratégia de marketing digital DNA Criativos e Empreendedores Totalmente entusiasmados com a

Leia mais

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO Sumário Introdução... 3 Tenha um objetivo claro... 6 Faça a configuração de palavras-chave... 9 Trabalhe nas especificações

Leia mais

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo Curso de Mídias Pagas Online Plano de Estudo Descrição Esta certificação permite ao aluno projetar e implementar estratégias pagas em diferentes plataformas e mídias digitais, como os Anúncios do Facebook

Leia mais

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados SEM GOOGLE ADWORDS 1. Links Patrocinados SEM na definição significa Search Engine Marketing e por sua vez provém de investimento, ao contrário do SEO (Search Engine Optimization) que é o resultado orgânico.

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

Turbine seu Negócio com Google AdWords

Turbine seu Negócio com Google AdWords Turbine seu Negócio com Google AdWords Professor Convidado: Leandro Martinez Aprenda, desperte seu potencial e viva da sua paixão. Aula 1: Conhecendo o expert e o conteúdo do curso Agenda O que é e para

Leia mais

A atribuição de marketing chegou a um ponto crítico. Os anunciantes querem otimizar e simplificar a atribuição de vendas

A atribuição de marketing chegou a um ponto crítico. Os anunciantes querem otimizar e simplificar a atribuição de vendas A atribuição de marketing chegou a um ponto crítico Os anunciantes querem otimizar e simplificar a atribuição de vendas Resumo Executivo Os anunciantes não usam mais apenas um único modelo de atribuição

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE NAUTILOS MARKETING DIGITAL v2.3 VAMOS COMBINAR, Marketing Digital não é fácil. Se você já tentou cuidar sozinho de suas campanhas de AdWords, divulgação

Leia mais

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo CONteÚdo SEO - O Que é, e Como Ele Pode Ajudar o SEU Negócio?... 4 Como o Google Funciona? E Porque Você Precisa Dele?... 5 1 - SEO Local. Porque Ele é o Ideal Pro Seu Negócio?... 8 2 - Site Responsivo.

Leia mais

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE?

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? 3 Introdução 5 Importância do marketing digital para o e-commerce 8 Análise do histórico de venda e margem de lucros de produtos 12 Estratégias

Leia mais

Local Search Para PME s

Local Search Para PME s WEBINAR Local Search Para PME s Pedro Cesario Diretor da BidSmart O Local Marketing - Democratização das mídias digitais - Crescimento do Mobile - Geolocalização - Comportamental 102 MM de usuários 55MM

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

PREZADO DENTISTA, Talles Quinderé

PREZADO DENTISTA, Talles Quinderé PREZADO DENTISTA, Todos sabem que o Facebook é uma ótima oportunidade para aproximar empresas de possíveis e atuais clientes. Por causa disso, é compreensível que uma chuva de marcas que buscam freneticamente

Leia mais

S E O. Search Engine Optimization Motores de Busca. ebook vol. I. Template por: SEOptimization Julho 2016

S E O. Search Engine Optimization Motores de Busca. ebook vol. I. Template por: SEOptimization Julho 2016 S E O Search Engine Optimization Motores de Busca ebook vol. I Template por: SEOptimization Julho 2016 1 Índice 1. Sumário Executivo 2. O que são Motores de Busca 3. Missão e Objetivos dos Motores de Busca

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

danielarend.com.br // filipealagoa.com.br

danielarend.com.br // filipealagoa.com.br : ] Olá! Levando seu negócio para o ambiente digital. Primeiros passos. Essa apresentação é presencial ou online? Daniel Arend Graduado em Propaganda e Marketing / MBA em Estratégia Empresarial e Inteligência

Leia mais

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO!

Introdução. Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Introdução Muito obrigado pelo seu interesse no serviço DAT Mega SEO! Neste documento, encontrará detalhes sobre como analisamos estrategicamente as suas oportunidades para elaborarmos um plano de SEO

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Como montar minha loja virtual ((sendo afiliado))

Como montar minha loja virtual ((sendo afiliado)) Como montar minha loja virtual ((sendo afiliado)) Nosso assunto de hoje será como montar uma loja virtual com programas de afiliados, uma ideia de negócio que requer muito pouco investimento e pode se

Leia mais

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE NAUTILOS MARKETING DIGITAL v2.3 VAMOS COMBINAR, Marketing Digital não é fácil. Se você já tentou cuidar sozinho de suas campanhas de AdWords, divulgação

Leia mais

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1 BÁSICO Extrato da Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 1: como entender o valor da publicidade on-line Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords Com a publicidade

Leia mais

Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia. Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus

Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia. Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus 1 SUMÁRIO Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia 1 SUMÁRIO 2 Introdução 3 O que

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

SUMÁRIO. Introdução A importância do marketing para franquias maneiras de fidelizar clientes... 9

SUMÁRIO. Introdução A importância do marketing para franquias maneiras de fidelizar clientes... 9 SUMÁRIO Introdução... 3 A importância do marketing para franquias... 6 5 maneiras de fidelizar clientes... 9 Aproveite o material publicitário usado pela rede... 13 A necessidade de investir em mídia paga...

Leia mais

Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida

Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida Por: Catarina Z. Dias Diariamente recebo dezenas de mensagens parecidas com essa: "Catarina, já tentei de tudo, exercícios de visualização, afirmação,

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

PARA SEO. Para alavancar seu posicionamento

PARA SEO. Para alavancar seu posicionamento 9 FERRAMENTAS PARA SEO Para alavancar seu posicionamento I N T R O D U Ç Ã O O SEO (Search Engine Optimization), resumidamente, é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar seu site nos motores

Leia mais

5 passos simples para ganhar dinheiro pela internet, trabalhando poucas horas por dia SUMÁRIO CAPÍTULO 2 5 PASSOS SIMPLES PARA GANHAR DINHEIRO PELA

5 passos simples para ganhar dinheiro pela internet, trabalhando poucas horas por dia SUMÁRIO CAPÍTULO 2 5 PASSOS SIMPLES PARA GANHAR DINHEIRO PELA SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 CAPÍTULO 1 O QUE É MARKETING DIGITAL?... 5 CAPÍTULO 2 5 PASSOS SIMPLES PARA GANHAR DINHEIRO PELA INTERNET... 7 1 - QUAL É O SEU NICHO?... 7 2 - SEGMENTE O PROGRAMA DE AFILIADOS

Leia mais

Como criar virtual do zero e vencer a competição com os grandes e-commerces

Como criar virtual do zero e vencer a competição com os grandes e-commerces Como criar uma loja virtual do zero e vencer a competição com os grandes e-commerces Quantas vezes você já se imaginou criando sua própria loja virtual para trabalhar online? É até difícil de mensurar

Leia mais

OS NOSSOS VETERINÁRIOS E

OS NOSSOS VETERINÁRIOS E FALTA-LHE TEMPO PARA SE DEDICAR AO FACEBOOK DA SUA CLÍNICA? OS NOSSOS VETERINÁRIOS E ESPECIALISTAS EM MARKETING DIGITAL PODEM AJUDAR 234 041 722 info.pt@vetinflow.com Lealdade e fidelização de clientes

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

Como usar um site para melhorar os resultados.

Como usar um site para melhorar os resultados. Como usar um site para melhorar os resultados. O QUE MUDOU NO MEIO DIGITAL Se antes, para saber sobre um produto, quem detinha a informação era a empresa e os vendedores, hoje 57% da venda já é feita antes

Leia mais

Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook

Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook Taxa de cliques Para melhorar a performance de anúncios no Facebook, Alguns insights devem ser observados na hora de otimizar campanhas. Essa é uma

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

Passo 1: Escolha um nicho de mercado. Passo 2: Definir seu público alvo. Passo 3: Crie um blog e registre um domínio

Passo 1: Escolha um nicho de mercado. Passo 2: Definir seu público alvo. Passo 3: Crie um blog e registre um domínio #Índice #01 #03 #05 #08 #13 #17 #20 #21 Introdução Passo 1: Escolha um nicho de mercado Passo 2: Definir seu público alvo Passo 3: Crie um blog e registre um domínio Passo 4: Escolha o produto que vai

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL

AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL AFF COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL Somos uma jovem startup e temos orgulho de manter esta filosofia, prestamos serviços de comunicação e marketing digital, ou seja o nosso trabalho é cuidar para que o seu negócio tenha uma ótima presença

Leia mais

20 anos publicidade propaganda design produção de imagem CRIATIVA RÁPIDA

20 anos publicidade propaganda design produção de imagem CRIATIVA RÁPIDA PUBLICIDADE CAMPINAS Atuando há mais de 20 anos no Mercado de Campinas e Região e oferecendo soluções em publicidade, propaganda, design (criação de sites) e produção de imagem (arte gráfica). Nossas soluções

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

COMO ATRAIR 100 NOVOS

COMO ATRAIR 100 NOVOS COMO ATRAIR 100 NOVOS POTENCIAIS CLIENTES GABRIELFARIA SUMÁRIO: 03 Introdução... 04 O crescimento da internet no Brasil... 06 Como não deixar muito dinheiro na mesa... 08 Tipos de clientes e qual atingir...

Leia mais

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli Cada mídia tem um papel no ciclo de decisão do consumidor Em mídia online, muitos se encantam com formatos de anúncios e segmentações e se esquecem

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais