Descrição - Consulta PF

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descrição - Consulta PF"

Transcrição

1 - PF CONFIRME (PF) SPC LOCALIZA PF Renda Presumida SPC SPC IMOBILIÁRIO Limite de Crédito Sugerido SPC Top Física SPC Top Física + Confirmação dos dados cadastrais do documento consultado, alerta de documentos, confirmação do telefone. NÃO apresenta DÉBITOS. É utilizado para encontrar e identificar consumidores por meio de um amplo relatório de informações cadastrais. NÃO apresenta DÉBITOS. Presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetros sócios demográficos e informações cadastrais como sexo e idade. Confirmação dos dados cadastrais + registro de inadimplência de SPC, cheque incluídos por usuários do sistema SPC, consultas realizadas e crédito concedido. (NÃO fornece débitos de CARTÓRIO). Criado para atender imobiliárias, construtoras, entre outras que atuam neste mercado. O produto oferece mais segurança e agilidade na concessão de crédito, diminuindo o risco de inadimplência. (Base Serasa) Oferece uma referencia de valor mensal, a ser concedido ao cliente, esse valor é estimado a partir da combinação de estatística, com a estimativa da RENDA PRESUMIDA. Confirmação dos dados cadastrais + registro de inadimplência de SPC, cheque incluídos por usuários do sistema SPC, consultas realizadas e crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques lojista, contraordem, recheque online, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviados e contumácia da alínea 21 e protesto, credito concedido, ordem judicial, participação em empresas e protesto. Confirmação dos dados cadastrais + registro de inadimplência de SPC, cheque incluídos por usuários do sistema SPC, consultas realizadas e crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques lojista, contraordem, recheque online, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviados e contumácia da alínea 21 e protesto, credito concedido, ordem judicial, participação em empresas e protesto e ação.

2 - Pessoa Jurídica CONFIRME (PJ) SPC Jurídico SPCMaster Jurídico SPC Top Jurídico SPC LOCALIZA PJ Participação em Empresas Controle Societário SPC Relatório PJ SPC Relatório + participação em empresas + Riskcoring 12 meses Riskcoring 6 meses Riskcoring 12 meses Confirmação dos dados cadastrais do documento consultado, alerta de documentos, quadro de sócios e administradores da empresas, participação do documento consultado em outras empresas, confirmação de telefone. NÃO apresenta DÉBITOS Confirmação dos dados cadastrais+registro de inadimplência de SPC, cheques incluídos por usuários nos sistema, informações de cheques sem fundos, quadro de sócios e administradores da empresa, participação do documento consultado como sócio/adm. De outras empresas, consultas realizadas, crédito concedido e PROTESTO. Confirmação dos dados cadastrais+registro de inadimplência de SPC, cheques incluídos por usuários nos sistema, informações de cheques sem fundos, quadro de sócios e administradores da empresa, participação do documento consultado como sócio/adm. De outras empresas, consultas realizadas, crédito concedido e PROTESTO, e ações. Confirmação dos dados cadastrais +registro de inadimplência de SPC, registro de pendências financeiras (base Serasa) cheques incluídos por usuários do SPC, consultas realizadas, credito concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, cheques lojista, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviados, contumácia da alínea 21, protesto, ações judiciais e participações do documento em empresas+spc TOPFISICA (quando sócio PF) ou SPC máster jurídico (quando PJ). É utilizado para encontrar e identificar consumidores por meio de um amplo relatório de informações cadastrais. Apresenta informações de participação como sócios ou administradores Apresenta a informação de participação como sócios ou administradores Relatório de comportamento em negócios que traz para analise informações restritivas, cadastrais e do comportamento da empresa, permite ainda consultar informações restritivas dos sócios e administradores da empresa. Relatório de comportamento em negócios que traz para analise informações restritivas, cadastrais e do comportamento da empresa, permite ainda consultar informações restritivas dos sócios e administradores da empresa + Riskscoring(mensura a probabilidade da empresa contrair inadimplência num horizonte de 12 meses + informações do documento consultado e dos seus sócios e administradores sobre participação Riskcoring 6 meses Riskcoring 12 meses Participação empresas em Participação em empresas

3 - s para Pessoa Física/Pessoa Jurídica SÓ Cheque SPC Cheque Analítica SPC Cheque Sintética SPC MIX SPC MIX + SPC MIX MAIS SPC Maxi SPC Maxi+ participação SPC fone Data atualização/status CPF, Região de Emissão, Titulo de Eleitor, Nome Completo, Sexo, Data de Nascimento, Idade, Signo, Filiação, Endereço caso tenha cadastrado no banco de dados), Alerta de Documentos e Cheques sem fundo. (NÃO fornece débitos de CARTÓRIO) A SPCheque Analítica auxilia nas suas vendas com cheques à vista ou prédatados, informando sobre ocorrências de cheques sem fundos, sustados, roubados, cancelados ou extraviados do cliente. Confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheque, lojista. Informações de contraordem e contumácia de alínea 21 quando informado os dados do cheque. NÃO apresenta pendências no CPF/CNPJ e nem de CARTÓRIO. Confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheque, lojista. Informações de contraordem e contumácia de alínea 21 quando informado os dados do cheque, diferença entre o SPCCHEQUE SINTÉTICA E A ANALITCA é que no SPCCHEQUE SINTÉTICA retorna somente o resumo das ocorrências. NÃO apresenta pendências no CPF/CNPJ e nem de CARTÓRIO. consultar informações sobre cheques sustados/extraviado, contumácia da alínea 21. (NÃO fornece débitos de CARTÓRIO) alínea 21 e Protesto. alínea 21 e Protesto. alínea 21 e Protesto. alínea 21 e Protesto e participação do documento consultado Com o SPC Fone, sua empresa pode identificar até 3 telefones de uma pessoa física ou jurídica. É fácil e prático, basta realizar uma consulta usando o CPF, CNPJ ou DDD + Telefone. A pesquisa indicará o endereço de instalação do telefone e dado do cliente via assinatura com alguma empresa de telefonia fixa, caso possua. (NÃO apresenta DÉBITOS)

4 - s para Pessoa Física/Pessoa Jurídica NOVO SPC MIX MAIS Controle societário Ação concedido, confirmação dos dados cadastrais, CCF, Cheques Lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviado, contumácia da alínea 21 e Protesto. Apresenta a informação de participação como sócios ou administradores Apresenta ocorrência de ações de execuções, busca e apreensões de bens ou execuções fiscais Telef. Adicionais Apresenta informações de telefones vinculados aos documentos consultados. Renda Presumida Participação em Empresas Limite de Crédito sugerido Presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetros sócios demográficos e informações cadastrais como sexo e idade. Apresenta informação de participação com sócio ou administrador da empresa. Oferece uma referencia de valor mensal, a ser concedido ao cliente. Esse valor é estimado a partir da combinação estatística da analise da estimativa da Renda Presumida. NOVO SPC MAXI Confirmação dos dados cadastrais + Registro de inadimplência do SPC + Registros de pendências financeiras (Base Serasa), Cheques incluídos por usuários no sistema SPCBRASIL, consultas realizadas, crédito concedido, confirmação dos dados cadastrais CCF, Cheques lojistas, permite consultar informações sobre cheques sustados/extraviados, contumácia da alínea 21, Protestos. Controle societário Ação Apresenta a informação de participação como sócios ou administradores Apresenta ocorrência de ações de execuções, busca e apreensões de bens ou execuções fiscais Telef. Adicionais Apresenta informações de telefones vinculados aos documentos consultados. Renda Presumida Participação em Empresas Limite de Crédito sugerido Presume a renda de uma pessoa a partir de modelos preditivos, que consideram parâmetros sócios demográficos e informações cadastrais como sexo e idade. Apresenta informação de participação com sócio ou administrador da empresa. Oferece uma referencia de valor mensal, a ser concedido ao cliente. Esse valor é estimado a partir da combinação estatística da analise de SCORE com a estimativa da Renda Presumida.

5 s para Pessoa Física/Pessoa Jurídica Achei Recheque Chequenet PEFIN Concentre Relato Informações de emissão de cheques sem fundo, sustados, cancelados, roubados ou extraviados, CPF e CNPJ. (NÃO DEBITOS de CARTÓRIO) Informações de emissão de cheques sem fundo, sustados, cancelados, roubados ou extraviados, mais informações de pendências financeiras para CPF e CNPJ. (NÃO DEBITOS de CARTÓRIO) Informações de dívidas vencidas e não pagas por CPF ou CNPJ consultados por todos os segmentos da economia (varejo, indústria, bancos e financeiras). (NÃO DEBITOS de CARTÓRIO) Informações de emissão de cheques sem fundo, dívidas vencidas e não pagas, participações em empresas falidas, concordatas. Falências, ações judiciais e protestos nacionais. Informa os dados cadastrais do CNPJ, se possui dívidas vencidas, protestos nacionais, participação em empresas falidas, pagamentos e títulos, alerta em negócios e histórico de consultas.

6 s para Exclusivas para Veiculos DPVAT por Estadual por Estadual por Placa GRAVAME por Nacional + DPVAT + GRAVAME por Nacional por Nacional por Placa Nacional por RENAVAN Roubo e Furto por Apresenta informações sobre veículos automotores de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, vulgo DPVAT. Estadual do DETRAN. Estadual do DETRAN. Apresenta informações sobre intenção de GRAVAME nos veículos pesquisados, ou seja, se o veiculos possuiu algum financiamento não quitado ou alguma irregularidade na documentação. Produto mais completo da família auto, apresenta informações sobre o veiculo automotores de abrangência nacional do DETRAN, juntamente com as informações do DPVAT e GRAVAME. Nacional do DETRAN. Nacional do DETRAN. nacional do DENATRAN. Apresente informações sobre ocorrências de roubo ou furto do veículo. Roubo e Furto por Placa Apresente informações sobre ocorrências de roubo ou furto do veículo.

Tabela de Preços Descritivo e Insumos

Tabela de Preços Descritivo e Insumos PRODUTO SóCheque Achei Recheque Tabela de Preços Descritivo e Insumos Confirmação dos dados cadastrais + Alerta de Documentos + CCF Confirmação de dados cadastrais + Alerta de Documentos da Serasa + Confirmação

Leia mais

Consultas Descrição das consultas Preços

Consultas Descrição das consultas Preços Consultas Descrição das consultas Preços SPC Mix Mais SPC Mix Mais + Participação em empresas SPC Mix Mais + Ação SPC Mix Mais + Ação + Participação em empresas SPC Mix Mais + Score 3 meses SPC Mix Mais

Leia mais

Descrições dos Serviços

Descrições dos Serviços SPC Mix SPC Mix Mais no ato da consulta + Contumácia da Alínea 21 + Contra Ordem. (10 Informações para 1Consulta) de documento + Protesto Nacional. (12 Informações para 1Consulta) SPC Mix Mais + Participação

Leia mais

Valor. Cód. PRODUTO. 13 SPC Mix. 240 SPC Mix Mais. 241 SPC Mix Mais + Participação em empresas. 242 SPC Mix Mais + Ação

Valor. Cód. PRODUTO. 13 SPC Mix. 240 SPC Mix Mais. 241 SPC Mix Mais + Participação em empresas. 242 SPC Mix Mais + Ação Cód. PRODUTO 13 SPC Mix 240 SPC Mix Mais 241 SPC Mix Mais + empresas 242 SPC Mix Mais + Ação 243 SPC Mix Mais + Ação + Participação em empresas 244 SPC Mix Mais + Score 3 245 SPC Mix Mais + Score 12 246

Leia mais

SPC Mix. SPC Mix Mais

SPC Mix. SPC Mix Mais PRODUTO SPC Mix SPC Mix Mais SPC Mix Mais + Participação em empresas SPC Mix Mais + Ação SPC Mix Mais + Ação + Participação em empresas SPC Mix Mais + Score 3 SPC Mix Mais + Score 12 SPC Maxi Descritivo

Leia mais

Tabela de Preços CDL-Mesquita. Janeiro de 2012

Tabela de Preços CDL-Mesquita. Janeiro de 2012 Tabela de Preços CDL-Mesquita Janeiro de 2012 Produto Definição Valor Unitário CONSULTAS PF Só Cheque Mix( + Cheque) Mix + (Protesto) Top Física Top Física + (ação) heque Analítico heque Sintético Achei

Leia mais

Tabela de Preços CDL-Mesquita. Janeiro de 2014

Tabela de Preços CDL-Mesquita. Janeiro de 2014 Tabela de Preços CDL-Mesquita Janeiro de 2014 Produto Definição Valor Unitário CONSULTAS PF Só Cheque Sexo, Data de Nascimento, Idade, Signo, Filiação, Endereço (caso tenha cadastrado no banco de dados),

Leia mais

Material disponível no Espaço Gestor. Material apresentado na reunião do PEX dia 19/11/2015 - Chapecó

Material disponível no Espaço Gestor. Material apresentado na reunião do PEX dia 19/11/2015 - Chapecó Material disponível no Espaço Gestor Material apresentado na reunião do PEX dia 19/11/2015 - Chapecó Criciúma 10/11/2015 CONSEQUÊNCIAS VENDAS INADIMPLÊNCIA O PROBLEMA DO ASSOCIADO É O NOSSO PROBLEMA Vender

Leia mais

TABELA DE PREÇOS - CONSUMO MÍNIMO DE R$ 1.800,00 - ANEXO 1

TABELA DE PREÇOS - CONSUMO MÍNIMO DE R$ 1.800,00 - ANEXO 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PME Premium 4 TABELA DE PREÇOS - CONSUMO MÍNIMO DE R$ 1.800,00 - ANEXO 1 Este anexo é parte integrante do contrato assinado entre a CONTRATADA e a CONTRATANTE, referente

Leia mais

TABELA DE PREÇOS - CONSUMO MÍNIMO DE R$ 800,00 - ANEXO 1

TABELA DE PREÇOS - CONSUMO MÍNIMO DE R$ 800,00 - ANEXO 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PME AVANÇADO 4 TABELA DE PREÇOS - CONSUMO MÍNIMO DE R$ 800,00 - ANEXO 1 Este anexo é parte integrante do contrato assinado entre a CONTRATADA e a CONTRATANTE, referente

Leia mais

Manual do sistema. Serasa Empresas Credito e Risco. Manual de operações. Belo Horizonte

Manual do sistema. Serasa Empresas Credito e Risco. Manual de operações. Belo Horizonte Manual do sistema Serasa Empresas Credito e Risco Manual de operações Belo Horizonte Agosto - 2007 Sumário Introdução ------------------------------------------3 Consulta --------------------------------------------4

Leia mais

Bancos acessados on-line:: Unibanco, Banespa, Banco Real e Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A).

Bancos acessados on-line:: Unibanco, Banespa, Banco Real e Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A). CONSULTAS VALORES 0800 INTERNET CARTA LOCAL 1,50 CARTA INTERMUNICIPAL 1,80 517- SCPC VEIC. CONF. PROP. PL 8,00 7,50 518- SCPC VEIC. CONF. PROP. CH 7,00 6,50 548- SCPC COMPLETO 8,00 7,50 Informação que

Leia mais

Somos distribuidores credenciados da maior empresa de informações de crédito da América latina - SERASA Experian, com isso o associado da nossa

Somos distribuidores credenciados da maior empresa de informações de crédito da América latina - SERASA Experian, com isso o associado da nossa EMPRESA A empresa SCC Check é legalmente constituída e uma das principais empresas no segmento, posição alcançada graças à busca contínua e determinada da plena satisfação de seus clientes e da excelência

Leia mais

Casamento coletivo. Ação social Promoção do comércio

Casamento coletivo. Ação social Promoção do comércio ESPAÇO COMERCIAL CASES DE SUCESSO Casamento coletivo + Ação social Promoção do comércio CASAMENTO COLETIVO COMO TUDO COMEÇOU. 1 EDIÇÃO Novembro de 2010 90 casais 2 EDIÇÃO Outubro de 2011 60 casais

Leia mais

Consultas ao SCPC Campo Belo(ASSOCIADOS)

Consultas ao SCPC Campo Belo(ASSOCIADOS) Consultas ao SCPC Campo Belo(ASSOCIADOS) Opção Tipo de Consulta Finalidade Preço (R$) 570 SCPC CCF (Cheque) Esta modalidade de consulta é freqüentemente utilizada para consulta de cheque sem fundos Banco

Leia mais

Sumário. Recebendo cheques com segurança. Algumas modalidades de falsificação. Cuidado com fraudes. Informações gerais

Sumário. Recebendo cheques com segurança. Algumas modalidades de falsificação. Cuidado com fraudes. Informações gerais CARTILHA CHEQUE Sumário Recebendo cheques com segurança Algumas modalidades de falsificação Cuidado com fraudes Informações gerais Principais motivos de devolução de cheques Caro leitor, Importante ressaltar

Leia mais

COMPOSIÇÃO DE PRODUTO DE PESSOA FÍSICA BASE CENTRALIZADORA ACSP INFORMAÇÕES

COMPOSIÇÃO DE PRODUTO DE PESSOA FÍSICA BASE CENTRALIZADORA ACSP INFORMAÇÕES COMPOSIÇÃO DE PRODUTO DE PESSOA FÍSICA BASE CENTRALIZADORA ACSP INFORMAÇÕES SCPC Registros de débitos de devedores informados por vários segmentos empresariais, associados e parceiros; Títulos protestados

Leia mais

Credit Bureau. Manual do Produto

Credit Bureau. Manual do Produto Credit Bureau Manual do Produto Índice O que é 04 Como Acessar 05 1 - Tipo de Relatório 06 2 - Consulta de Mais de Um Documento ao Mesmo Tempo 07 3 - Dados do Documento 07 4 - Informações do SPC Brasil

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS ACED REAJUSTADA TODO MÊS DE MAIO PREÇO DAS CONSULTAS SCPC TRANS PRODUTO 2015 840 SCPC RELATORIO IMOBILIARIO NACIONAL R$ 14,00

TABELA DE SERVIÇOS ACED REAJUSTADA TODO MÊS DE MAIO PREÇO DAS CONSULTAS SCPC TRANS PRODUTO 2015 840 SCPC RELATORIO IMOBILIARIO NACIONAL R$ 14,00 TABELA DE SERVIÇOS ACED REAJUSTADA TODO MÊS DE MAIO PREÇO DAS CONSULTAS SCPC TRANS PRODUTO 2015 840 SCPC RELATORIO IMOBILIARIO NACIONAL R$ 14,00 820 SCPC FONE R$ 0,45 730 SCPC FONE + R$ 0,85 548 SCPC COMPLETO

Leia mais

Confirmação dos dados cadastrais + Alerta de Documentos + Confirmação do telefone

Confirmação dos dados cadastrais + Alerta de Documentos + Confirmação do telefone Tabla d Prços C PRODUTO Dscritivo Insumos Consultas d Balcão Consulta com imprssão d xtrato simplificado d rgistros, com composição idêntica à Dclaração Consumidor SóChqu Confirm PJ Confirmação dos dados

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SCPC WEBNET 2.0 Site: www.cdlpelotas.com.br E-mail: scpc@cdlpelotas.com.br

MANUAL DO USUÁRIO SCPC WEBNET 2.0 Site: www.cdlpelotas.com.br E-mail: scpc@cdlpelotas.com.br MANUAL DO USUÁRIO SCPC WEBNET 2.0 Site: www.cdlpelotas.com.br E-mail: scpc@cdlpelotas.com.br ÍNDICE 1 WEBNET 2.0... 4 2 ACESSO WEBNET 2.0... 4 2.1 ALTERAÇÃO DE SENHA DO USUÁRIO... 5 3.1 REGISTRO NORMAL

Leia mais

Pontuação: 125 probabilidade média de inadimplência na faixa de 101 a 150: 22,50%

Pontuação: 125 probabilidade média de inadimplência na faixa de 101 a 150: 22,50% Confidencial Para: J&R 28/03/2014 11:05 Versão 2.12.1 RELATO RELATÓRIO DE COMPORTAMENTO EM NEGÓCIOS DISPLAY COMERCIO E DISTRIBUIO EIRELI EPP CNPJ: 19.728.709/0001-36 VALORES EM REAIS 28/03/2014 11:05:22

Leia mais

INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL

INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL Manual Associado o acesso está autorizado exclusivamente o acesso está para autorizado Colaboradores exclusivamente do SPC para Brasil Colaboradores e Entidades. do SPC Brasil e Entidades. BOAS VINDAS

Leia mais

Diminua seus riscos e aumente a assertividade na análise de crédito CONSULTAS PARA ANÁLISE DE CRÉDITO:

Diminua seus riscos e aumente a assertividade na análise de crédito CONSULTAS PARA ANÁLISE DE CRÉDITO: Diminua seus riscos e aumente a assertividade na análise de crédito O SPC Serviço de Proteção ao Crédito é uma ferramenta indispensável ao empresário na concessão de crédito, pois oferece um completo portfólio

Leia mais

INADIMPLÊNCIA: E AGORA?

INADIMPLÊNCIA: E AGORA? INADIMPLÊNCIA: INADIMLÊNCIA E AGORA? Inadimplência: E agora? Quantas vezes você já se fez essa pergunta? Já conseguiu resolver este problema? Nesta cartilha iremos orientar, com base na legislação e no

Leia mais

SCPC Pessoa Jurídica

SCPC Pessoa Jurídica SCPC Pessoa Jurídica Site: www.acigra.com.br E-mail: scpc@acigra.com.br SCPC Pessoa Jurídica 1 Definição O SCPC Pessoa Jurídica é o serviço que proporciona muito mais segurança na hora de realizar negócios

Leia mais

Cenário e Tecnologias de Crédito ANDAP

Cenário e Tecnologias de Crédito ANDAP Cenário e Tecnologias de Crédito ANDAP AGENDA NOSSA PROPOSTA DE VALOR CICLO DE CRÉDITO CONCESSÃO GESTÃO DE CARTEIRA FRAUDE COBRANÇA Grupo Experian Experiência global, inteligência e dedicação locais No

Leia mais

Tabela de Preços das Consultas Serasa

Tabela de Preços das Consultas Serasa Tabela de Preços das Consultas Serasa DESCRIÇÃO DO PRODUTO ALERTA (AL05) R$ 1,60 ALERTA DE CHEQUES PF R$ 1,60 ALERTA DE CHEQUES PJ R$ 1,92 ALERTA DE IDENTIDADE R$ 3,20 ALERTA DE IDENTIDADE - CREDNET PEFIN

Leia mais

Confirmação de Telefone: Informa o endereço de instalação do telefone, caso o telefone tenha sido informado na consulta, pelo associado.

Confirmação de Telefone: Informa o endereço de instalação do telefone, caso o telefone tenha sido informado na consulta, pelo associado. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Alerta de documentos roubados, furtados ou extraviados: Informação fornecida pelo próprio consumidor através do SOS Cheques & Documentos, pelo telefone: 0800 011 15 22 ou através

Leia mais

Indicadores Econômicos 04.09.2015. 2014 Copyright Boa Vista Serviços 1

Indicadores Econômicos 04.09.2015. 2014 Copyright Boa Vista Serviços 1 Indicadores Econômicos 04.09.2015 2014 Copyright Boa Vista Serviços 1 Sumário 1. Falências Requeridas e Decretadas 2. Recuperações judiciais 3. Títulos protestados 4. Cheques devolvidos 5. Registro de

Leia mais

Utilizando o SISPC para efetuar Registros

Utilizando o SISPC para efetuar Registros Utilizando o SISPC para efetuar Registros 1. Registros O b j e t i v o Através do módulo de registros do sistema serão executadas as operações de inclusão de pessoas inadimplentes na base de dados do SPC.

Leia mais

FICHA CADASTRAL. Empreendimento: Box: Imobiliária: Gerente: Corretor: CÓDIGO: FCO 001.05 ELABORAÇÃO: CLARISSE XAVIER APROVAÇÃO: JULIANO MELNICK

FICHA CADASTRAL. Empreendimento: Box: Imobiliária: Gerente: Corretor: CÓDIGO: FCO 001.05 ELABORAÇÃO: CLARISSE XAVIER APROVAÇÃO: JULIANO MELNICK FICHA CADASTRAL Empreendimento: Torre: Imobiliária: Gerente: Corretor: Unidade: Box: PÁGINA: 01 de 06 PROPONENTE - 1º Comprador (Se pessoa jurídica, dados do representante da empresa) Data de Pagamento:

Leia mais

PALESTRA INDÚSTRIA DO DANO MORAL. Principais aspectos legais e esclarecimentos sobre Direito do Consumidor.

PALESTRA INDÚSTRIA DO DANO MORAL. Principais aspectos legais e esclarecimentos sobre Direito do Consumidor. PALESTRA CONFLITO NAS RELAÇÕES DE CONSUMO E A INDÚSTRIA DO DANO MORAL Principais aspectos legais e esclarecimentos sobre Direito do Consumidor. Prof. Manoel Ignácio 1 CONFLITO CRÉDITO É UM DIREITO DO CONSUMIDOR?

Leia mais

REGIMENTO DO SCPC. Rua XV de Novembro, 621 Fone: (41) 3320-2929 80020-310 Curitiba PR www.acpr.com.br

REGIMENTO DO SCPC. Rua XV de Novembro, 621 Fone: (41) 3320-2929 80020-310 Curitiba PR www.acpr.com.br REGIMENTO DO SCPC Rua XV de Novembro, 621 Fone: (41) 3320-2929 80020-310 Curitiba PR www.acpr.com.br REGIMENTO INTERNO DO SERVIÇO DE REGIMENTO INTERNO DO SERVIÇO DE PROTEÇÃO PROTEÇÃO AO AO CRÉDITO CRÉDITO

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Sumário 1 CONCEITO... 4 2 REQUISITOS... 4 3 CONFIGURAÇÕES... 4 3.1 Permissões de Acesso... 4 3.2 Plano de Contas... 5 3.2.1 Parcelado... 6 3.2.2 Parcelamento Notas a Prazo...

Leia mais

Os principais motivos que levam o banco sacado a devolver o cheque são:

Os principais motivos que levam o banco sacado a devolver o cheque são: AUTORIZAÇÃO DE COMPRA TERCEIROS E MENORES Pelo presente termo, eu, portador do CPF., abaixo assinado autorizo às pessoas abaixo identificadas a adquirirem bens e produtos em meu nome, reconhecendo como

Leia mais

ACIC. Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras ACIC A Casa do Empresário. Nossa Missão: Representar a Classe Empresarial, oferecendo Soluções

ACIC. Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras ACIC A Casa do Empresário. Nossa Missão: Representar a Classe Empresarial, oferecendo Soluções Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras ACIC A Casa do Empresário. Nossa Missão: Representar a Classe Empresarial, oferecendo Soluções Empresariais aos associados VISANDO defender seus interesses

Leia mais

Manual do. Cheque. Apoio:

Manual do. Cheque. Apoio: Manual do Cheque Apoio: Belo Horizonte, 2007, Amigo Lojista, Você está recebendo a nova edição do Manual do Cheque com informações sobre o uso e recebimento de cheques, modalidades de falsificações e

Leia mais

Endereço da Agencia Bancária Informa o endereço e até 02 telefones da agência bancária do cheque consultado.

Endereço da Agencia Bancária Informa o endereço e até 02 telefones da agência bancária do cheque consultado. Devoluções Informadas p/ CCF Trata-se de cheques devolvidos pelas alíneas 12 e/ou 13. Essas informações são fornecidas à base de dados do UseCheque pelo CCF (Cadastro de Emitentes de cheques sem fundos),

Leia mais

Como combater fraudes e minimizar a inadimplência no processamento de cartões Private Label

Como combater fraudes e minimizar a inadimplência no processamento de cartões Private Label Como combater fraudes e minimizar a inadimplência no processamento de cartões Private Label São Paulo, abril de 2007 Ricardo Loureiro Diretor de Produtos AGENDA Objetivo Contexto de mercado Gestão do Ciclo

Leia mais

CADASTRO POSITIVO CONHEÇA ANTES DE FAZER

CADASTRO POSITIVO CONHEÇA ANTES DE FAZER CADASTRO POSITIVO CONHEÇA ANTES DE FAZER Entenda o que é e como funciona o Cadastro Positivo, antes de optar por aderir ou não. Quanto mais informado, melhor e mais consciente poderá ser a sua opção. Algumas

Leia mais

Internet Banking - Serviços Bancários - Tabela de Tarifas Vigência 01.11.2015 SERVIÇOS ESPECIAIS. Unidade e/ou Forma de Cobrança.

Internet Banking - Serviços Bancários - Tabela de Tarifas Vigência 01.11.2015 SERVIÇOS ESPECIAIS. Unidade e/ou Forma de Cobrança. Serviços de Simples/ Vinculada/ Desconto Comercial/Vendor/ sem Registro/ Indexada 10,00 Por título registrado/pago Escritural 6,00 Por título Escritural Interna com Registro 5,70 (a) 6,17 (b) Por título

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 2.747. II - endereços residencial e comercial completos; (NR) III - número do telefone e código DDD;

RESOLUÇÃO Nº 2.747. II - endereços residencial e comercial completos; (NR) III - número do telefone e código DDD; RESOLUÇÃO Nº 2.747 Altera normas relativas à abertura e ao encerramento de contas de depósitos, a tarifas de serviços e ao cheque. O BANCO CENTRAL DO BRASIL, na forma do art. 9º da Lei nº 4.595, de 31

Leia mais

Cheque. Manual do. Nova Edição

Cheque. Manual do. Nova Edição Manual do Cheque Nova Edição CDL/BH - Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizone Av. João Pinheiro, 495 - Funcionários - Belo Horizonte/MG 31-3249 1666 www.cdlbh.com.br CDL/BH - Câmara de Dirigentes

Leia mais

CADASTRO POSITIVO. Ricardo Loureiro Diretor de Produtos PF

CADASTRO POSITIVO. Ricardo Loureiro Diretor de Produtos PF CADASTRO POSITIVO Ricardo Loureiro Diretor de Produtos PF AGENDA O QUE É O BUREAU POSITIVO IMPORTÂNCIA E EFEITOS SOBRE O CRÉDITO BENCHMARKING EXPECTATIVAS DE UTILIZAÇÃO NOS NEGÓCIOS EXPERIÊNCIAS DA SERASA

Leia mais

Sistemas que entendem seu negócio. Descrição de Relatório Quéops. Winsys Solutions

Sistemas que entendem seu negócio. Descrição de Relatório Quéops. Winsys Solutions Sistemas que entendem seu negócio Descrição de Relatório Quéops Winsys Solutions Sumário Sistemas que entendem seu negócio ASSOCIAÇÃO... 6 REL1201 RELAÇÃO DE PARCELAS ENVIADAS AO BANCO (ANALÍTICO):...

Leia mais

TARIFAS DE SERVIÇOS SICOOB-SC/BLUCREDI Divulgada em: 01/04/2010. Valores vigentes a partir de: 01/05/2010.

TARIFAS DE SERVIÇOS SICOOB-SC/BLUCREDI Divulgada em: 01/04/2010. Valores vigentes a partir de: 01/05/2010. TARIFAS DE SERVIÇOS SICOOB-SC/BLUCREDI Divulgada em: 01/04/2010. Valores vigentes a partir de: 01/05/2010. SERVIÇOS ESSENCIAIS Pessoa Física CONTA CORRENTE DE DEPÓSITO À VISTA SERVIÇO FRANQUIA/MÊS CANAL

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE O USO DE CHEQUES

INFORMAÇÕES SOBRE O USO DE CHEQUES INFORMAÇÕES SOBRE O USO DE CHEQUES O cheque é uma ordem de pagamento à vista. Pode ser recebido diretamente na agência em que o emitente mantém conta ou depositado em outra agência, para ser compensado

Leia mais

ÍNDICE. Produto APRESENTAÇÃO 2 O QUE É O RELATO 2 COMO FUNCIONA 2 INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS 2. Compartilhamento COMPETE À SERASA 14

ÍNDICE. Produto APRESENTAÇÃO 2 O QUE É O RELATO 2 COMO FUNCIONA 2 INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS 2. Compartilhamento COMPETE À SERASA 14 ÍNDICE Produto APRESENTAÇÃO 2 O QUE É O RELATO 2 COMO FUNCIONA 2 INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS 2 Versão Analítica 7 Versão Sintética 10 GERENCIE carteira 12 Disponibilização dos DadOs 12 Compartilhamento Requisitos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA

MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA SERVELOJA A Serveloja soluções empresariais é uma empresa de tecnologia, especialista em consultoria, serviços financeiros e softwares. Disponibilizamos diversas soluções de cobranças

Leia mais

CRÉDITO PROTEGIDO, VENDAS MAIS SEGURAS SERVIÇO BATIZADO COMO SEPROC FOI IMPLANTADO PELA ACIL APENAS CINCO ANOS

CRÉDITO PROTEGIDO, VENDAS MAIS SEGURAS SERVIÇO BATIZADO COMO SEPROC FOI IMPLANTADO PELA ACIL APENAS CINCO ANOS CRÉDITO PROTEGIDO, VENDAS MAIS SEGURAS SERVIÇO BATIZADO COMO SEPROC FOI IMPLANTADO PELA ACIL APENAS CINCO ANOS DEPOIS DE CRIADO EM SÃO PAULO E PORTO ALEGRE ACIL SETENTA ANOS DE UNIÃO E LUTA Michelle Aligleri

Leia mais

FATURAMENTO PRESUMIDO OPÇÕES ADICIONAIS - RELATO

FATURAMENTO PRESUMIDO OPÇÕES ADICIONAIS - RELATO FATURAMENTO PRESUMIDO OPÇÕES ADICIONAIS - RELATO O que é o Faturamento Presumido? O Faturamento Presumido disponibiliza o faturamento anual estimado da maioria das empresas brasileiras no último exercício

Leia mais

Cartilha do ORÇAMENTO DOMÉSTICO. seja um

Cartilha do ORÇAMENTO DOMÉSTICO. seja um Cartilha do ORÇAMENTO DOMÉSTICO seja um A Boa Vista Serviços é uma empresa genuinamente brasileira, atualizada e inovadora, constituída para a operação do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Leia mais

TARIFAS DE SERVIÇOS SICOOB BLUCREDI SC

TARIFAS DE SERVIÇOS SICOOB BLUCREDI SC TARIFAS DE SERVIÇOS SICOOB BLUCREDI SC Valores vigentes a partir de: 01/08/2014. Cartão de débito Saque Transferências Extrato Consultas (Saldo e extrato) Compensação de cheques Talão de cheque SERVIÇOS

Leia mais

Solução completa para sua Empresa realizar transações seguras

Solução completa para sua Empresa realizar transações seguras Solução completa para sua Empresa realizar transações seguras Empresa de Soluções e Automação Comercial há 24 anos que se destacou pela solidez de sua relação com seus Clientes, e a constante preocupação

Leia mais

Consulta de Cheques Redecard

Consulta de Cheques Redecard Com seu terminal Redecard, você consulta cheques, direto no banco de dados da Serasa Experian. A Redecard ajuda você a vender sempre de forma mais segura. Com o serviço Consulta de Cheques, em parceria

Leia mais

Chec NEGATIVAÇÃO Serviço de registro de inadimplentes Manual de Uso e Aplicação

Chec NEGATIVAÇÃO Serviço de registro de inadimplentes Manual de Uso e Aplicação ACESSO AO SISTEMA DE Para ter acesso a área de negativação SRI (Serviço de Registro de Inadimplente), acesse o site www.checkok.com.br. Insira o seu código administrativo no campo de ACESSO EXCLUSIVO A

Leia mais

Detalhamento do sistema Carcheck Consultas veiculares

Detalhamento do sistema Carcheck Consultas veiculares Detalhamento do sistema Carcheck Consultas veiculares pág.1/12 ÍNDICE 1 SOBRE O CARCHECK...3 2 OBJETIVO...3 3 PRODUTOS CARCHECK...3 3.1 SISTEMA CARCHECK...3 3.1.1 Consulta Completa...3 3.1.2 Consulta Segura...4

Leia mais

ÍNDICE ACESSO AO SISTEMA 03 CONSULTAS 06 CONSULTAS PESSOA FÍSICA SCPC 07. CONSULTA DE PESSOA FÍSICA INTEGRADA ( SCPC e CHEQUE ) 16

ÍNDICE ACESSO AO SISTEMA 03 CONSULTAS 06 CONSULTAS PESSOA FÍSICA SCPC 07. CONSULTA DE PESSOA FÍSICA INTEGRADA ( SCPC e CHEQUE ) 16 ASSUNTO ÍNDICE PÁGINA ACESSO AO SISTEMA 03 CONSULTAS 06 CONSULTAS PESSOA FÍSICA SCPC 07 CONSULTA DE PESSOA FÍSICA INTEGRADA ( SCPC e CHEQUE ) 16 CONSULTA DE PESSOA FÍSICA PROTESTO e IMOBILIÁRIA 18 CONSULTA

Leia mais

Questões de informações de Crédito na América Latina BRASIL

Questões de informações de Crédito na América Latina BRASIL Questões de informações de Crédito na América Latina BRASIL Papel das Centrais de Informações Comerciais Os objetivos das centrais de informação de crédito são: Apoio à gestão de risco de crédito para

Leia mais

Guia Desenvolvedor WebService SisConsulta - v2.0.5

Guia Desenvolvedor WebService SisConsulta - v2.0.5 SisConsulta Manual de Integração via WebService Nossa plataforma disponibiliza integração com a maioria das ferramentas de mercado através de links construídos via WebService. Os métodos são citados logo

Leia mais

INFOJUD, RENAJUD E BACENJUD INSTRUMENTOS DE EFETIVIDADE DA JURISDIÇÃO

INFOJUD, RENAJUD E BACENJUD INSTRUMENTOS DE EFETIVIDADE DA JURISDIÇÃO INFOJUD, RENAJUD E BACENJUD INSTRUMENTOS DE EFETIVIDADE DA JURISDIÇÃO I PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE MAGISTRADOS FÓRUM BRIC Exchange Program for Judges BRIC Forum Marivaldo Dantas de Araújo Juiz de Direito

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SP Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a portaria 2.762 de 28 de dezembro

Leia mais

DICAS PARA EMPRESÁRIOS - LOJISTAS / CREDIARISTAS ÍNDICE

DICAS PARA EMPRESÁRIOS - LOJISTAS / CREDIARISTAS ÍNDICE ÍNDICE CONTEÚDO PÁGINA INTRODUÇÕES GERAIS 2 1 MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO DE CHEQUES 3 2 O QUE FAZER COM CHEQUES DEVOLVIDOS 5 3 DIZERES SUGERIDOS PARA CARIMBO AO VERSO DO CHEQUE 7 4 SUGESTÕES MODELOS 8 5 COMO

Leia mais

REUNIÃO REGIONAL PEX COMERCIAL

REUNIÃO REGIONAL PEX COMERCIAL REUNIÃO REGIONAL PEX COMERCIAL Facilitador: Valdemir M. da Silva Coordenador Comercial FCDL/SC Material disponível no Espaço Gestor Material apresentado na reunião do dia 25/02/2015 - Blumenau EQUIPE COMERCIAL

Leia mais

- Maiores informações: Departamento de Registro/Belo Horizonte. Telefones: (31)3071-3315 ou 3071-3316.

- Maiores informações: Departamento de Registro/Belo Horizonte. Telefones: (31)3071-3315 ou 3071-3316. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DA EMPRESA EXIGIDOS PARA O REGISTRO PESSOA JURÍDICA ATENÇÃO: TODA A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA O REGISTRO DEVERÁ SER APRESENTADA EM CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO OU NO ATO DO REGISTRO

Leia mais

Administrador (cliente):

Administrador (cliente): PROJETO M & S COBRANÇA Institucional: 1. Índex; 2. Sobre a empresa; 3. Institucional; 4. Serviços; 5. Noticias com texto e imagens; 6. Formulário de contato; 7. História Fundação; 8. Logotipo dos clientes

Leia mais

Lay-out de consultas ISO9020

Lay-out de consultas ISO9020 Lay-out de consultas ISO9020 Padrão 8583 Junho/2009 SUMÁRIO Introdução... 3 Histórico das Atualizações... 4 Lay-Out... 5 Formato de Entrada (Consulta)... 5 Formato de Saída (Resposta)... 6 Anexos... 7

Leia mais

Manual de Garantia de Cheque

Manual de Garantia de Cheque Este documento não deve ser reproduzido sem autorização da FCDL/SC Aprovação: Representante da Direção Ademir Ruschel Elaboração: Supervisor da Qualidade Sílvia Regina Pelicioli PASSO-A-PASSO PARA GARANTIR

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MG

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MG Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MG Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a portaria 96.603 de 30 de agosto

Leia mais

CONHEÇA O PROTESTO, A FORMA MAIS EFICIENTE DE RECEBER UMA DÍVIDA.

CONHEÇA O PROTESTO, A FORMA MAIS EFICIENTE DE RECEBER UMA DÍVIDA. CONHEÇA O PROTESTO, A FORMA MAIS EFICIENTE DE RECEBER UMA DÍVIDA. ÍNdiCE 1. Apresentação 4 2. Entenda o Protesto 4 3. Vantagens 5 4. Documentos Protestados 6 5. Dicas Úteis 7 6. Efeitos do Protesto 8 7.

Leia mais

Sumário 1 - Recebendo cheques com segurança 2 - Algumas modalidades de falsificação 3 - Cuidado com fraudes 4 - Informações gerais 5 - Principais

Sumário 1 - Recebendo cheques com segurança 2 - Algumas modalidades de falsificação 3 - Cuidado com fraudes 4 - Informações gerais 5 - Principais Cartilha Cheque Sumário 1 - Recebendo cheques com segurança 2 - Algumas modalidades de falsificação 3 - Cuidado com fraudes 4 - Informações gerais 5 - Principais motivos de devolução de cheques Caro leitor,

Leia mais

Empreendimento: Lacqua Residencial.

Empreendimento: Lacqua Residencial. LACQUA RESIDENCIAL QUADRO RESUMO CONTRATO DE COMPROMISSO DE COMPRA E VENDA PARA ENTREGA FUTURA DE APARTAMENTO, VAGA DE GARAGEM E CESSÃO DE FRAÇÃO IDEAL DE TERRENO. Empreendimento: Lacqua Residencial. Localização:

Leia mais

Internet Banking - Serviços Bancários Tabela de Tarifas Vigência 01.07.2016

Internet Banking - Serviços Bancários Tabela de Tarifas Vigência 01.07.2016 Serviços Simples/Cobrança Vinculada /Desconto Comercial/Vendor/ Cobrança sem Registro/Cobrança Indexada 11,00 Escritural 6,60 Escritural Interna com Registro 6,17 Escritural Interna sem registro 6,17 Cobrança

Leia mais

CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS

CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS O presente documento contempla as cláusulas aplicadas no Contrato para aquisição de mercadorias do mix de produtos de todas as lojas

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA. Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional PORTARIA PGFN Nº 79, DE 03 FEVEREIRO DE 2014

MINISTÉRIO DA FAZENDA. Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional PORTARIA PGFN Nº 79, DE 03 FEVEREIRO DE 2014 MINISTÉRIO DA FAZENDA PUBLICADO NO DOU DE 06/02 SEÇÃO 1, PÁG. 53 Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional PORTARIA PGFN Nº 79, DE 03 FEVEREIRO DE 2014 Disciplina o parcelamento do valor correspondente à

Leia mais

política de crédito e cobrança.

política de crédito e cobrança. Página 1 de 9 Última Alteração 1. FINALIDADE: Esta política tem por objetivo estabelecer normas à concessão de crédito educacional e estabelecer regras de negociações técnicas eficientes para manter o

Leia mais

Tabela de Tarifas Pessoa Natural

Tabela de Tarifas Pessoa Natural Divulgada em: 02/03/205 Vigência a partir de: 20/04/205 PADRONIZAÇÃO DOS S PRIORITÁRIOS 2 LISTA DE S CANAIS DE ENTREGA SIGLA NO EXTRATO VALOR DA TARIFA CADASTRO. CADASTRO R$ 25,00 CONTA DE DEPÓSITOS 2.

Leia mais

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, com sede na Av. Pres Juscelino Kubitschek, 2041/2235A,

Leia mais

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FORMALIZAR PROCESSOS

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FORMALIZAR PROCESSOS DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FORMALIZAR PROCESSOS 01) ALTERAÇÃO DE DADOS NO CADASTRO IMOBILIÁRIO FISCAL ; - Registro do imóvel (emissão com menos de 1 ano); - CPF e identidade do titular ou dos sócios

Leia mais

1.6.5 Extrato Movimento (E) 1,00. Não disponível Conforme Tabela Bancoob Conforme Tabela Bancoob Conforme Tabela Bancoob Conforme Tabela Bancoob

1.6.5 Extrato Movimento (E) 1,00. Não disponível Conforme Tabela Bancoob Conforme Tabela Bancoob Conforme Tabela Bancoob Conforme Tabela Bancoob Página 2 de 11 RDE nº2013/005 SERVIÇOS PRESTADOS E TARIFAS - Pessoa Física Vigente a partir de 01/11/2013 Item Modalidade/Nomenclatura Fato Gerador R$ 1 CONTA DE DEPÓSITOS 1.1 Cadastro 1.1.1 Cadastro 1.1.2

Leia mais

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, com sede na Rua Amador Bueno, nº 474, São Paulo/SP,

Leia mais

Gerencie Carteira - PF

Gerencie Carteira - PF Gerencie Carteira - PF Mais negócios para a sua empresa, com melhor resultado e o risco sob controle. Manual do Produto Manual do Produto 1 Índice Produto 02 Meio de acesso 02 Carteira de Clientes Pessoa

Leia mais

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA CLAÚSULAS E CONDIÇÕES DO EMPRÉSTIMO ANTECIPAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA Por este instrumento e na melhor forma de direito, o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, com sede na Rua Amador Bueno, nº 474, São Paulo/SP,

Leia mais

Manual de Treinamento

Manual de Treinamento Este documento não deve ser reproduzido sem autorização da FCDL/SC Aprovação: Representante da Direção Ademir Ruschel Elaboração: Supervisor da Qualidade Sílvia Regina Pelicioli 1 ÍNDICE Acesso ao Sistema

Leia mais

RENAJUD. Restrições Judiciais de Veículos Automotores. Manual do Usuário Versão 1.0

RENAJUD. Restrições Judiciais de Veículos Automotores. Manual do Usuário Versão 1.0 RENAJUD Restrições Judiciais de Veículos Automotores Manual do Usuário Versão 1.0 Sumário I. SOBRE O SISTEMA RENAJUD... 3 1 RENAJUD versão 1.0... 3 2 Usuários... 3 3 Habilitação no Sistema... 4 II. ACESSO

Leia mais

O índice de vendas real do comércio varejista, na Cidade do Rio de Janeiro, em janeiro, registrou +6,9%, em relação ao mesmo mês do ano anterior.

O índice de vendas real do comércio varejista, na Cidade do Rio de Janeiro, em janeiro, registrou +6,9%, em relação ao mesmo mês do ano anterior. Janeiro de 2014 Sumário Comentário 03 Gráfico 04 Desempenho das vendas globais, do Comércio no Rio de Janeiro 05 Médias Globais - Ramos Mole e Duro 06 Desempenho de vendas quanto à localização 07 Médias

Leia mais

RENAJUD Restrições Judiciais de Veículos Automotores. Manual do Usuário Versão 1.0

RENAJUD Restrições Judiciais de Veículos Automotores. Manual do Usuário Versão 1.0 RENAJUD Restrições Judiciais de Veículos Automotores Manual do Usuário Versão 1.0 1 ÍNDICE I. SOBRE O SISTEMA RENAJUD... 3 1- RENAJUD versão 1.0... 3 2- Usuários... 4 3- Habilitação no Sistema... 4 II.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO DA DMCARD CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO

CONDIÇÕES GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO DA DMCARD CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO PARA APROVEITAR TODOS OS BENEFÍCIOS E FAZER O MELHOR USO POSSÍVEL DO SEU CARTÃO É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA COM ATENÇÃO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES GERAIS: 1. DEFINIÇÕES:

Leia mais

TABELA DE TARIFAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

TABELA DE TARIFAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TABELA DE TARIFAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pessoa Física PF RELAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS Confecção de cadastro para início de relacionamento Fornecimento de 2ª via de cartão com função de débito com

Leia mais

RESOLUÇÃO N 2.025. II - endereços residencial e comercial completos; (Redação dada pela Resolução nº 2.747, de 28/6/2000.)

RESOLUÇÃO N 2.025. II - endereços residencial e comercial completos; (Redação dada pela Resolução nº 2.747, de 28/6/2000.) RESOLUÇÃO N 2.025 Altera e consolida as normas relativas à abertura, manutenção e movimentação de contas de depósitos. O BANCO CENTRAL DO BRASIL, na forma do art. 9º da Lei nº 4.595, de 31.12.64, torna

Leia mais

PREFEITURA MUNCIPAL DE CONTAGEM MANUAL DO USUÁRIO. versão 1.0 SISTEMA IPTU ONLINE

PREFEITURA MUNCIPAL DE CONTAGEM MANUAL DO USUÁRIO. versão 1.0 SISTEMA IPTU ONLINE MANUAL DO USUÁRIO versão 1.0 SISTEMA IPTU ONLINE Caro contribuinte, você acaba de acessar a página na internet da Prefeitura Municipal de Contagem que disponibiliza a prestação de serviços eletrônicos.

Leia mais

CONTRATO PERSONAL CARD VALE CULTURA

CONTRATO PERSONAL CARD VALE CULTURA CONTRATO PERSONAL CARD VALE CULTURA SUL CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES S.A., inscrita no CNPJ sob nº 04.376.768/0001-15, com sede à Rua Deodoro, nº 181, 5 andar, bairro Centro, cidade de Florianópolis,

Leia mais

Manual de Integração. Tecnologia: WebServices SOAP XML. Área: SERASA Experian. Produto: Pefin Pendências Financeiras. Versão: 1.0

Manual de Integração. Tecnologia: WebServices SOAP XML. Área: SERASA Experian. Produto: Pefin Pendências Financeiras. Versão: 1.0 Manual de Integração Tecnologia: WebServices SOAP XML Área: SERASA Experian Produto: Pefin Pendências Financeiras Versão: 1.0 Autor: Angelo Bestetti Junior Conteúdo Introdução... 3 Considerações Iniciais...

Leia mais

ANEXO VII - CONSULTA DE CHEQUES - SERASA AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO E ADESÃO DE ESTABELECIMENTO AO SISTEMA REDECARD

ANEXO VII - CONSULTA DE CHEQUES - SERASA AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO E ADESÃO DE ESTABELECIMENTO AO SISTEMA REDECARD ANEXO VII - CONSULTA DE CHEQUES - SERASA AO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO E ADESÃO DE ESTABELECIMENTO AO SISTEMA REDECARD Por este instrumento, a Empresa qualificada na respectiva Proposta de Credenciamento

Leia mais

Como as informações positivas ajudam o processo de cotação de seguros. Angra dos Reis RJ Novembro 2008

Como as informações positivas ajudam o processo de cotação de seguros. Angra dos Reis RJ Novembro 2008 Como as informações positivas ajudam o processo de cotação de seuros Anra dos Reis RJ Novembro 2008 Experian Experiência lobal, inteliência e dedicação local. Operação em 36 países com clientes em mais

Leia mais

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações.

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Para dar início ao processo de transferência do contrato primeiramente é necessário preencher a

Leia mais

Tabela de Tarifas. Pessoa Jurídica. Divulgada em 01/08/2013 Vigência a partir de: 01/09/2013. sicoobes.com.br

Tabela de Tarifas. Pessoa Jurídica. Divulgada em 01/08/2013 Vigência a partir de: 01/09/2013. sicoobes.com.br Tabela de Tarifas Pessoa Jurídica Divulgada em 01/08/2013 Vigência a partir de: 01/09/2013 Relação dos serviços tarifados e respectivos valores vigentes. Os valores máximos foram estabelecidos pela Cooperativa,

Leia mais