Sagrada Face. Oração da Fecha de Ouro Um ato de Louvor e Reparação ditada por Nosso Senhor à Irmã Marie de Saint-Pierre ( Maria de São Pedro).

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sagrada Face. Oração da Fecha de Ouro Um ato de Louvor e Reparação ditada por Nosso Senhor à Irmã Marie de Saint-Pierre ( Maria de São Pedro)."

Transcrição

1 Sagrada Face Oração da Fecha de Ouro Um ato de Louvor e Reparação ditada por Nosso Senhor à Irmã Marie de Saint-Pierre ( Maria de São Pedro). O Santíssimo, Sagrado, Adorável, incompreensível e indescritível Nome de Deus seja sempre louvado, abençoado, amado, adorado e glorificado, no céu, na terra, e debaixo da terra, por todas as criaturas de Deus e pela Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do altar. Amém. Depois de receber esta oração, Irmã Marie teve uma visão na qual ela viu o Sagrado Coração de Jesus ferido pela "Oração da Flecha de Ouro" como torrentes de graças saiam dele para a conversão dos pecadores. Nosso Senhor disse à Irmã Marie de Saint-Pierre, em 16 de março de 1844, "Oh, se você soubesse o grande mérito que você adquire por dizer ainda uma vez," Admirável é o Nome de Deus, no espírito de reparação de blasfêmia. Oração Senhor Jesus Cristo, ao apresentar-nos perante Vossa Face adorável para pedir as graças de que estamos mais necessitados, nós suplicamos, acima de tudo, que nos conceda essa disposição interior de nunca recusar a fazer o que nos exige vossos santos mandamentos e divinas inspirações.

2 Pai Eterno, nós oferecemos a adorável Face de vosso bem-amado Filho, para a honra e glória do Vosso Santo Nome e para a salvação do nosso país. Eterno Pai, o que peço a Vós são muitas almas como foi o número de gotas de sangue que Vosso Divino Filho derramou em Sua Paixão. Eterno Pai, nós oferecemos nosso Salvador, Jesus Cristo, para a expiação dos nossos pecados e para as necessidades da Santa Igreja. Seja misericordioso para nós, ó meu Deus, e não rejeitai nossas orações, quando em meio as nossas aflições, exortamos Vosso Santo Nome e procuramos com amor e confiança vosso adorável Rosto. Eterno Pai, eu vos ofereço o Santo Rosto de Jesus, coberto com sangue, suor, saliva e poeira, em reparação pelos crimes dos comunistas, blasfemadores e pela profanadores do Seu Santo Nome e do Dia Santo de Domingo. Oração para os Agonizantes Misericordiosíssimo Jesus, amante das almas, peço à Vós, pela agonia de vosso Sagrado Coração e pelos sofrimentos de Vossa Mãe Imaculada, lavei em vosso Sangue os pecadores de todo o mundo, que agora estão na sua agonia e irão morrer este dia. Amém. Coração de Jesus, uma vez em agonia, tende piedade de nós sobre a morte. São José, Pai Adotivo de Jesus Cristo e verdadeiro Esposo da Bem-aventurada Virgem Maria, rogai por nós e para os que morrerão hoje. [ou noite]. Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai. Consagração a Sagrada Face Oh! Face amabilíssima de Jesus! Aqui viemos atraídos pelo Vosso doce olhar, que como divino irmão arrebata nosso coração, ainda que pobre e pecador. Oh! Jesus! Queremos enxugar vossa adorável Face e consolar-vos das injúrias e esquecimento dos pecadores. Oh! Rosto lindíssimo! As lágrimas que brotam de vossos olhos nos parecem pérolas preciosas, que queremos recolher para comprar com elas as almas de nossos irmãos. Tem chegado a nossos ouvidos a queixa amorosa que saiu de teus lábios na Cruz, e sabendo que a sede que vos abrasava era de amor, queremos possuir um amor infinito para sacia-la. Oh! Amado Jesus! Se nós tivéssemos o amor de todos os corações, tudo seria para Vós.

3 Enviai, Senhor, almas; sobre tudo almas de apóstolos e mártires, para abrandar em Vosso Coração a multidão dos desgraçados pecadores. Oh! Amado Jesus! Enquanto aguardamos o dia em que contemplaremos vossa glória infinita, nosso único desejo é venerar vossa Face Santíssima, a qual consagramos desde agora e para sempre, nossas almas com suas potências e nossos corpos com seus sentidos. Oh! Jesus! Fazei que vosso Rosto adorável seja aqui, na terra, nosso encanto e nosso céu. Amém. " Oh! Jesus meu, por vosso amor misericordioso por vossas Sagradas Chagas e pelos méritos de vossos trinta e três anos de vida terrestre, livrai das garras de Satanás as almas que estão nas bordas do inferno!" Adoração a Sagrada Face Que Jesus seja bendito. Bendita seja a Santa Face de Jesus. Bendita seja a Santa Face na majestade e formosura de seus traços celestiais. Bendita seja a Santa Face na Transfiguração do Tabor. Bendita seja a Santa Face no suor de sangue de sua agonia. Bendita seja a Santa Face nas humilhações da Paixão. Bendita seja a Santa Face nas dores da morte. Bendita seja a Santa Face na glória da Ressurreição. Bendita seja a Santa Face nos esplendores da luz eterna. Ato de Adoração Para ser rezado às 3:00 horas da tarde Eu Vos adoro, meu Salvador Jesus Cristo, expirando na cruz por meu amor. Eu Vos agradeço por terdes morrido para me resgatar. Eterno Pai, eu Vos ofereço Vosso amado Filho, pendente na Cruz, despido, dilacerado, traspassado de espinhos e de cravos, desfalecido, padecente e agonizante. Sim meu Deus, é Vosso amado Filho que Vos ofereço neste lastimoso estado. Recebei Seu divino sacrifício: aceitai esta oferta que vos faço: é meu resgate, é o sangue de um Deus, é a morte de um Deus: é o mesmo Deus que Vos ofereço por prêmio e paga da minha dívida.

4 Eu Vo-lo ofereço, também, pelo alívio das almas do purgatório, dos corações angustiados, dos doentes, dos agonizantes, pela conversão dos pecadores e perseverança dos justos e para Vos pedir a graça de bem viver e morrer santamente. Santa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Salvai-nos. Sagrados Corações de Jesus e Maria. Protegei-nos. Ò Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós. Oferecimento da Sagrada Face ao Eterno Pai Pai nosso que estais no Céu, Deus de amor infinito, cheio de bondade e misericórdia, pelo Coração Imaculado de Maria, Mãe das dores, em união com São Jose, todos os Santos Anjos, Santos, Bem-Aventurados e em nome de toda a humanidade, assim como de todas as almas do purgatório, ofereço-vos a Face cheia de lágrimas e sangue do Vosso amantíssimo Filho. Ofereço - vo-la com inefável amor, juntamente com cada respiração, pulsação, pensamentos, palavras e ações de todos os seres humanos. Eu vos ofereço esta Santíssima e adorável Face com todo amor em expiação de todos os pecados do mundo, em reparação de todas as blasfêmias, para apaziguar a Vossa divina Cólera, para iluminar os sacerdotes e religiosos, pela conversão dos pecadores, especialmente os mais obstinados, para alívio das almas do purgatório e de um modo especial pelas almas dos sacerdotes defuntos. Amem. Oração à Sagrada Face de Jesus - Composta por Santa Teresinha Ó Jesus, que na Vossa crudelíssima Paixão Vos tornastes "o opróbrio dos homens e o homem das dores", eu adoro a Vossa Divina Face sobre a qual resplandecem a beleza e ternura da Divindade e que agora se tornou para mim como a face de um "leproso" (Is. 53,4). Mas sob estes traços desfigurados reconheço o Vosso infinito amor e ardentemente desejo amar-vos e fazer-vos amar por todos os homens. As lágrimas que com tanta abundância correram dos Vossos olhos, se me afiguram quais pérolas preciosas, que eu quisera recolher para, com seu valor infinito, resgatar as almas dos pobres pecadores. Ó Jesus, Vossa Face é a única beleza que encanta o meu coração, de boa mente quero renunciar na terra à doçura do Vosso olhar e ao inefável ósculo de Vossa boca divina, mas suplico-vos, imprimi em meu coração Vossa Divina Imagem, e inflamai-me com Vosso amor, a fim de que possa um dia contemplar a Vossa Face gloriosa no Céu. Amém.

5 Oração à Sagrada Face de Jesus do Papa Pio IX Oh, meu Jesus, lançai sobre nós um olhar de misericórdia! Volvei Vossa Face para cada um de nós, como fizeste à Verônica, não para que A vejamos com os olhos corporais, pois não o merecemos. Mas volvei-a para os nossos corações, a fim de que, amparados sempre em Vós, possamos haurir nesta fonte inesgotável as forças necessárias para nos entregarmos ao combate que temos que sustentar. Amém Oração à Sagrada Face de Jesus Senhor Jesus Cristo, sumo e eterno Sacerdote, Dádiva Suprema do Pai celeste, que sois para toda a humanidade o Doador de nossas pobres dádivas ao Pai, uni os sofrimentos de Vossa Sagrada Paixão e morte aos sofrimentos de todos os que padecem os horrores do câncer e da aids, concedei-nos, pelos méritos infinitos de Vossa Sagrada Face, a luz que ilumine e dirija as inteligências dos cientistas, a fim de que possam descobrir, guiados pelo Espírito Santo, o remédio eficaz para definitivamente debelar tão horríveis males. Nós Vos suplicamos em nome e pelos méritos de Nossa Mãe Santíssima Nossa Senhora das Vitórias. Amém. Oferecimento Pai Santo, Onipotente e Eterno, eu Vos ofereço a adorável Face de Vosso muito amado filho Jesus: - Pela honra e glória do Vosso Santo Nome; - Segundo as intenções mais urgentes do Santo Pontífice; - Pela santificação das almas consagradas a Vosso divino Serviço, especialmente os Sacerdotes; - Pela cura, alívio, conforto de todos os doentes; e especialmente os mais graves e desamparados; - Pela conversão de todos os pobres pecadores... Especialmente dos que mais precisam dos tesouros de Vossa divina misericórdia... "Santíssima Virgem Maria, medianeira de todas as graças, oferecei por nós ao Pai Eterno a Sagrada Face de seu filho Jesus, alcança-nos paz, saúde - o pão de cada dia -, libertação da fé e o triunfo da Verdade." Preces da Associação - em favor dos devotos da Sagrada Face

6 Pai Santo Onipotente, Eterno, nós oferecemos a adorável face de vosso muito amado filho Jesus: - Pela propagação e adoração da Sagrada Face, o aumento dos associados, a santificação pessoal de cada um, para que todos os pedidos sejam atendidos, contanto que não sejam prejudiciais à sua alma, sua saúde, e ao próximo: Rezemos ao Senhor. - Senhor, escutai a nossa prece. - Por todos nós aqui presentes, que deixamos nossas casas para virmos aqui fazer nosso ato de desagravo aos ultrajes sofridos por Jesus em sua Sagrada Face ensangüentada: Rezemos ao Senhor. -Por todos os devotos da Sagrada Face que tem doentes em casa, nos hospitais e pedem a sua cura: Rezemos ao Senhor. -Pedimos pela juventude, pela paz, por todos os devotos da Sagrada Face, que tem seus parentes fora de casa, solteiros ou casados, estudando ou trabalhando, para que a Sagrada Face, para que a Sagrada Face os preteja e os livre de todos os perigos, tentações, maldades, acidentes e conserve suas vidas, sua saúde, a paz, o bem-estar e esperança em dias melhores: Rezemos ao Senhor. -Por todos os devotos da Sagrada Face que tem suas intenções particulares, para os que estão atravessando uma fase difícil na vida, dívidas, doenças, dívidas atrasadas, salários insuficientes, pelos desempregados, por todos os que pediram nossas orações: Rezemos ao Senhor.

Sobre a propagação da Devoção a Sagrada Face, o Cardeal Gennari, em nome do Papa São Pio X às Carmelitas de Lisieux, disse:

Sobre a propagação da Devoção a Sagrada Face, o Cardeal Gennari, em nome do Papa São Pio X às Carmelitas de Lisieux, disse: Toda vez que alguém contemplar a Minha Face, derramarei o Meu amor nos corações. E por meio da Minha Face obter-se-á a salvação de muitas almas N.Senhor a Irmã M. Pierina, 1945, em Milão Sobre a propagação

Leia mais

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida A HORA DO TERÇO Venda Proibida TERÇO DA MISERICÓRDIA NO INÍCIO : Pai Nosso... ; Ave Maria... ; Creio... NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO: Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de

Leia mais

Nós nos unimos a eles para louvar ao Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas.com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor.

Nós nos unimos a eles para louvar ao Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas.com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor. PRIMEIRO DIA: Ó Virgem Imaculada, Mãe de Jesus e nossa Mãe, nós acreditamos em vossa Assunção triunfante ao céu, onde os anjos e santos vos aclamam como Rainha do Céu e da terra. Nós nos unimos a eles

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA

CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA Consagração Diária A Deus Espirito Santo Espirito Santo! Divino Espirito de Luz e Amor! Consagro-vos meu entendimento,

Leia mais

Oração preparatória para todos os dias da Novena. Oh! Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria!

Oração preparatória para todos os dias da Novena. Oh! Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria! NOVENA AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA (Em 2017, se inicia na quarta-feira, 14 de junho) Oração preparatória para todos os dias da Novena Eu sinto alegria imensa e confiança sem limites,

Leia mais

Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria NOVENA AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA (Em 2018, inicia-se na quarta-feira, 30 de maio) Recomenda-se consagrar-se em 08 de junho

Leia mais

COROA EM SUFRÁGIO PELAS ALMAS DOS SACERDOTES QUE PADECEM NO PURGATÓRIO

COROA EM SUFRÁGIO PELAS ALMAS DOS SACERDOTES QUE PADECEM NO PURGATÓRIO COROA EM SUFRÁGIO PELAS ALMAS DOS SACERDOTES QUE PADECEM NO PURGATÓRIO V. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. R. SEQUÊNCIA AO DIVINO ESPÍRITO SANTO Vinde, ó Santo Espírito, vinde Amor ardente,

Leia mais

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos NOVENA À NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO 1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos Vós que consolastes a pobre Joaneta em meio à sua aflição familiar, concedei a graça que tanto necessito, intercedendo junto a Jesus

Leia mais

Consagração Solene a Deus Pai

Consagração Solene a Deus Pai CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA Consagração Solene a Deus Pai Pai Amado! Por favor, aceitai o oferecimento de todo meu ser: corpo, mente e espirito. Louvo-Vos,

Leia mais

Como rezar o Rosário dos Arcanjos

Como rezar o Rosário dos Arcanjos Rosário dos Arcanjos A Igreja, alicerçada na Palavra de Deus, ensina-nos a pedir a intercessão a três Arcanjos: São Miguel, São Gabriel e São Rafael. São Miguel é o arcanjo guardião da Igreja.[www.arcanjomiguel.net]

Leia mais

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Quaresma de São Miguel Arcanjo Quaresma de São Miguel Arcanjo A quaresma deve ser rezada diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael. Preparação da Quaresma

Leia mais

Consagração Solene a Deus Pai

Consagração Solene a Deus Pai CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA Consagração Solene a Deus Pai Consagração do Apostolado a Deus Pai Terno e Misericordioso [Dada no Chamado de Amor e de

Leia mais

Santa Teresinha do Menino Jesus - 1 de Outubro

Santa Teresinha do Menino Jesus - 1 de Outubro Santa Teresinha do Menino Jesus - 1 de Outubro Padroeira das missões e doutora da Igreja, Santa Teresa de Lisieux, apesar da sua vida breve, que terminou em 1897, tornou-se uma das santas mais conhecidas

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós!

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! ATO PENITENCIAL Domingos da Quaresma OPÇÃO 1 D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! (bis) Bm E A -

Leia mais

ORAÇÕES INICIAIS OREMOS

ORAÇÕES INICIAIS OREMOS Legião de Maria ORAÇÕES INICIAIS Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. V/ Enviai, Senhor, o Vosso Espírito e tudo será criado. R/ E renovareis

Leia mais

1 OBRIGADO POR FAZER O DOWNLOAD! Temos uma gama gigantesca de material de formação e espiritualidade esperando por você! Nós somos a Comunidade Católica El Shaddai e nossa missão é realizar Obras de Misericórdia

Leia mais

2ª FEIRA 13 de maio. ORAÇÃO Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

2ª FEIRA 13 de maio. ORAÇÃO Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 2ª FEIRA 13 de maio Bom dia a todos! Hoje é dia 13 de maio e recordamos de forma especial Nossa Senhora de Fátima. Toda a escola é convidada a começar o dia a rezar uma dezena. (Com o sinal da cruz) Deus

Leia mais

Quarentena de São Miguel Arcanjo. De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano.

Quarentena de São Miguel Arcanjo. De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano. Quarentena de São Miguel Arcanjo De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano. Providenciar um altar para São Miguel Arcanjo com uma

Leia mais

Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos

Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos Oração, Deus dos Anjos e dos Arcanjos Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos. Deus dos Mártires, Deus dos confessores,

Leia mais

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo 1º Dia: Eis aqui a serva do Senhor (Lc 1,38) Neste primeiro dia da Novena queremos contemplar Maria que se coloca diante de Deus como serva. Eis aqui a serva do Senhor.

Leia mais

NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI. VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos

NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI. VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos Oração Inicial Abri, Senhor, os meus lábios para bendizer o vosso santo nome. Purificai o meu coração de todos os pensamentos

Leia mais

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos. Ladainha de São Miguel Arcanjo Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Leia mais

Ladainhas pela Almas

Ladainhas pela Almas Ladainhas pela Almas Senhor, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós! Senhor, tende piedade de nós! Jesus Cristo, ouvi-nos! Jesus Cristo, atendei-nos! Pai Celeste, verdadeiro Deus, tende piedade

Leia mais

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor Mestra do Anúncio, Profecia do Amor 1. Ouvindo o arauto da Mensagem, Ó terra eleita que o Espírito lavra, Também dizemos: oh! cheia de graça, Sois serva e mensageira da Palavra. Saudada por todas as gerações:

Leia mais

2. OUTRAS ORAÇÕES E CONSAGRAÇÕES

2. OUTRAS ORAÇÕES E CONSAGRAÇÕES 1 [Extraído do Livro do Apostolado, Anexo V: LIVRO DE ORAÇÕES DO APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA, página 118] 2. OUTRAS ORAÇÕES E CONSAGRAÇÕES Consagração aos Sagrados Corações

Leia mais

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz)

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz) Começamos o Rosário dizendo... Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz) 1- Começe rezando o Creio em Deus Pai (Credo) 2- Reze um pai-nosso 3- Reze três Ave-Maria 1 ave-maria

Leia mais

Rosário todos os dias. Este pedido de Nossa Senhora confirma o que disseram grandes Santos sobre os benefícios dessa devoção:

Rosário todos os dias. Este pedido de Nossa Senhora confirma o que disseram grandes Santos sobre os benefícios dessa devoção: O Santo é considerado uma oração completa, porque traz em síntese toda a história da nossa salvação. Desde o inicio das aparições em Medjugorje, Nossa Senhora nos pede com frequência para rezarmos o todos

Leia mais

RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS

RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS Esta forma é para ser utilizada sobretudo quando não há celebração da Missa, ou quando se distribui a comunhão a horas previamente estabelecidas, de sorte que os

Leia mais

Súplica Ardente aos Santos Anjos

Súplica Ardente aos Santos Anjos Súplica Ardente aos Santos Anjos + Faz-se três vezes o sinal da Santa Cruz, em honra a SANTÍSSIMA TRINDADE + Reza-se um ato penitencial ( Confesso a Deus Todo Poderoso que pequei muitas vezes por pensamento

Leia mais

2ª FEIRA 13 de maio. ORAÇÃO Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

2ª FEIRA 13 de maio. ORAÇÃO Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 2ª FEIRA 13 de maio NO SERVIÇO INTRODUÇÃO Bom dia! A 13 de maio de 1917, há 102 anos, o céu ficou um pouco mais perto da terra. A Senhora mais brilhante que o sol disse a Lúcia, Francisco e Jacinta que

Leia mais

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor.

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. LOUVOR: Ao único Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. :: Coroamos a ti, ó Rei Jesus :: Adoramos

Leia mais

MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE

MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE MARIA é a NOSSA SENHORA Invocada com diversos títulos, que têm a sua origem na devoção popular e nas aparições. SÓ HÁ UMA NOSSA SENHORA, a escolhida por Deus para ser a mãe

Leia mais

LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM

LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM A palavra ladainha vem do grego e significa súplica. Mas desde o início da Igreja ela foi utilizada para indicar não quaisquer súplicas, mas as que eram

Leia mais

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA HORA 2010-2011 P = Presidente: Aquele que preside à oração. Qualquer pessoa o pode fazer, desde que tenha gosto e capacidade para tal.

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Sagrado Coração de Jesus. Confio e espero em Vós!

Sagrado Coração de Jesus. Confio e espero em Vós! Sagrado Coração de Jesus Confio e espero em Vós! is o Coração que tanto amou os homens... elos anos de 1673 / 1675 Santa Margarida Maria Alacoque, freira do convento da Visitação de Santa Maria, em Paray-leMonial,

Leia mais

Giovanni Cipriani A GLÓRIA DA CRUZ

Giovanni Cipriani A GLÓRIA DA CRUZ Giovanni Cipriani A GLÓRIA DA CRUZ A BELEZA DE CRISTO NA CRUZ Jesus, na cruz, nos revela a nova beleza e a força do amor. Na atrocidade inaudita da cruz, em que seu corpo aparece aos olhos humanos desfigurado

Leia mais

Novena ao Sagrado Coração de Jesus. Primeiro Dia

Novena ao Sagrado Coração de Jesus. Primeiro Dia Novena ao Sagrado Coração de Jesus Primeiro Dia Oh! Coração amável de Jesus, Coração puríssimo e santíssimo, todo cheio de amor, Coração que reinam todas as perfeições e virtudes, vos mereceis o amor de

Leia mais

Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui.

Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. 01 Deus trino INTRO: D, E/D, C#m, F#m, B4, D/A, E, A A/G D/F# D A E A E Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. A A(5#) D D#º A E A A7 Em nome do Pai. Em nome do Filho.

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes

Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor Vamos celebrar os feitos do Senhor E Sua bondade que nunca tem fim

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

Domingo, 19 de junho de 2016

Domingo, 19 de junho de 2016 Domingo, 19 de junho de 2016 MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN ESTEVE - MONTSERRAT, BARCELONA, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN? Queridos filhos, Entre

Leia mais

XXVI DOMINGO DO TEMPO COMUM

XXVI DOMINGO DO TEMPO COMUM XXVI DOMINGO DO TEMPO COMUM Perdão, Senhor. Mostrai-me, Senhor, os vossos caminhos, ensinai-me as vossas veredas. Leitura da Profecia de Ezequiel Ez 18, 25-28 Eis o que diz o Senhor: «Vós dizeis: A maneira

Leia mais

São Rafael Arcanjo: seu nome significa "Deus te cura"

São Rafael Arcanjo: seu nome significa Deus te cura São Rafael Arcanjo: seu nome significa "Deus te cura" Além de ser o mês da Bíblia, em setembro também é comemorado o dia de São Rafael Arcanjo (29). Seu nome significa "Deus te cura". Sua principal característica

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus!

Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus! Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus! www.facebook.com/mensageiros deanguera Estamos agora no capítulo 31 do Livro de Isaías, fazendo uso da Bíblia Ave-Maria. Neste capítulo, somos convidados

Leia mais

O Terço e o Rosário. Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort

O Terço e o Rosário. Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort O Terço e o Rosário Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort O Rosário é formado por 150 Ave-Marias, o Terço por 50 Ave-Marias. 1. Fazer o Sinal da Cruz

Leia mais

ALMA CRUCIFICADA. A alma que o próprio Senhor Quis voltar seu olhar E quis revelar seus mistérios Prá nela habitar

ALMA CRUCIFICADA. A alma que o próprio Senhor Quis voltar seu olhar E quis revelar seus mistérios Prá nela habitar ALMA CRUCIFICADA A alma que o próprio Senhor Quis voltar seu olhar E quis revelar seus mistérios Prá nela habitar Recebe do Crucificado A prova de amor Forjada aos pés do madeiro Sentirá também sua dor

Leia mais

Reunião - Terço estrutural alavanca em prol do movimento de Emaús e dos cursos que estão chegando.

Reunião - Terço estrutural alavanca em prol do movimento de Emaús e dos cursos que estão chegando. Reunião - Terço estrutural alavanca em prol do movimento de Emaús e dos cursos que estão chegando. Texto de inspiração Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e

Leia mais

Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados.

Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados. Oração Milagrosa de São Miguel Arcanjo Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados. Sei que são muitos, sei que muitos deles o feriram profundamente.

Leia mais

As Mães que Deus escolheu para nos gerar, criar, educar, proteger e amar. Não foi por mero acaso.

As Mães que Deus escolheu para nos gerar, criar, educar, proteger e amar. Não foi por mero acaso. Este é um mês especial! Mês das Mães. As Mães que Deus escolheu para nos gerar, criar, educar, proteger e amar. Não foi por mero acaso. É o Mês de MARIA, a Mãe de Jesus. Maria, através de seu semblante

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 3 de Maio de 2012 Pelos que trabalham nas comunicações sociais Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Novena milagrosa às. Almas no Purgatório EDITORA AVE-MARIA

Novena milagrosa às. Almas no Purgatório EDITORA AVE-MARIA Novena milagrosa às Almas no Purgatório EDITORA AVE-MARIA O que é o purgatório? Muitos pensam no purgatório como um pequeno inferno. Mas ele deve ser tratado no seu aspecto positivo, pois se trata de um

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

COM MARIA NO NOVO MILÊNIO

COM MARIA NO NOVO MILÊNIO COM MARIA NO NOVO MILÊNIO CANTOS: 1- MÃE SANTA DE DEUS [4:09] Ó Mãe Santa de Deus, Mãe da Igreja, Mãe de luta em favor do teu Deus. Teu exemplo de Mãe nos ensina a fazermos da vida oblação. Ó Maria auxílio

Leia mais

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial Catedral Diocesana de Campina Grande Paróquia nossa Senhora da Conceição II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia Por suas chagas fomos curados, felizes aqueles que crêem sem terem visto.

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum

9º Domingo do Tempo Comum 9º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Fico Feliz Fico feliz em vir em tua casa Erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir em tua casa Erguer minhas mãos e adorar (2 vezes) Bendito é o nome do Senhor Bendito

Leia mais

Divulguem estas orações para todos os pais e crianças. Podem fazer o download deste livrinho através do site:

Divulguem estas orações para todos os pais e crianças. Podem fazer o download deste livrinho através do site: As crianças têm maior facilidade em falar com Deus, pois as crianças não conhecem o pecado e são inocentes e puras de coração. Ensinar as crianças a orar para Deus é uma missão muito importante para os

Leia mais

Novena à Divina Misericórdia

Novena à Divina Misericórdia Novena à Divina Misericórdia "Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu

Leia mais

ORAÇÕES ORAÇÃO DO CREDO. Creio em um só Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra de todas as coisas visíveis e invisíveis.

ORAÇÕES ORAÇÃO DO CREDO. Creio em um só Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra de todas as coisas visíveis e invisíveis. ORAÇÃO DO CREDO Creio em um só Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

Um desfilar contínuo de dores de alma, apreensões, brados de socorro

Um desfilar contínuo de dores de alma, apreensões, brados de socorro Nas capelas de suas casas, os Arautos do Evangelho rezam pela Igreja, pelo Papa e suas intenções e também por todos aqueles que pediram orações. Não deixe de enviar os seus pedidos. A Eucaristia, Maria

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 22 de maio de 2013 Pais e Padrinhos das Crianças da Catequese Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

RL: Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da

RL: Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da Oração De Resgate Da Juventude com São Miguel Arcanjo *Lembrem-se, porém: o exorcismo maior compete apenas aos sacerdotes, que forem nomeados pelos bispos. Como infelizmente muitas dioceses não tem estes

Leia mais

Paróquia Maria Mãe da Igreja. Cerco de Jericó 6º Dia A vitória que vence o mundo e o inimigo: a nossa fé!

Paróquia Maria Mãe da Igreja. Cerco de Jericó 6º Dia A vitória que vence o mundo e o inimigo: a nossa fé! Paróquia Maria Mãe da Igreja Cerco de Jericó 6º Dia A vitória que vence o mundo e o inimigo: a nossa fé! Favor desligar seu celular www.pmmi.com.br Oração ao Espírito Santo Vinde Espírito Santo! Enchei

Leia mais

Texto do livro A Oração de S. Afonso de Ligório (adaptado) para leitura em celular.

Texto do livro A Oração de S. Afonso de Ligório (adaptado) para leitura em celular. missaocatolica.com 1 Texto do livro A Oração de S. Afonso de Ligório (adaptado) para leitura em celular. Partes principais Regras de Vida Cristã... 3 Atos cristãos para cada dia... 8 Modo prático de fazer

Leia mais

Novena rezada todos os dias no Monte Gargano - Itália. Rezar a oração do dia correspondente e as orações finais.

Novena rezada todos os dias no Monte Gargano - Itália. Rezar a oração do dia correspondente e as orações finais. Novena rezada todos os dias no Monte Gargano - Itália Novena de São Miguel Fazer o sinal da cruz V- Oh! Deus, vinde em meu auxílio. R- Senhor, apressai-vos em me socorrer. Rezar a oração do dia correspondente

Leia mais

Escrito por colaborador Ter, 14 de Setembro de :42 - Última atualização Dom, 14 de Novembro de :28

Escrito por colaborador Ter, 14 de Setembro de :42 - Última atualização Dom, 14 de Novembro de :28 As 24 horas do nosso dia são ritmadas pelo SERVIÇO CÍCLICO DA ADORAÇÃO, ou seja, o revezamento das Irmãs em suas horas de Adoração durante todo o dia e toda a noite. É este o nosso serviço primordial,

Leia mais

PARA A PRIMEIRA PROFISSÃO DE UM RELIGIOSO

PARA A PRIMEIRA PROFISSÃO DE UM RELIGIOSO PRMERA PROFSSÃO DE UM RELGOSO 333 PARA A PRMERA PROFSSÃO DE UM RELGOSO rmãos e irmãs: A nossa família espiritual está hoje em festa por este(s) servo(s) de Deus, que se consagra(consagram) ao serviço de

Leia mais

V. Sabendo Jesus que tinha chegado sua hora de passar deste mundo ao Pai, tendo amado os seus que estavam neste mundo, amou-os até o fim. Aleluia.

V. Sabendo Jesus que tinha chegado sua hora de passar deste mundo ao Pai, tendo amado os seus que estavam neste mundo, amou-os até o fim. Aleluia. Memória Facultativa O culto ao Coração Eucarístico de Jesus não difere substancialmente do culto que a Igreja tributa ao Sagrado Coração de Jesus. Ela venera com respeito, amor e gratidão, o símbolo do

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

Relógio Santo. Oito horas da noite Instituiu o Senhor Jesus o Santíssimo Sacramento. Bendito seja o amor com que Jesus Cristo se deixou Sacramentado.

Relógio Santo. Oito horas da noite Instituiu o Senhor Jesus o Santíssimo Sacramento. Bendito seja o amor com que Jesus Cristo se deixou Sacramentado. Breve Compêndio de Orações e Devoções Coordenado por uma sociedade de eclesiásticos bragarense 2ª. Edição 1865 - Germano J. Barreto Livro cedido pela nossa irmã em Cristo, Geraldinha Maia de Caxambu MG

Leia mais

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada 6º Domingo da Páscoa 20/05/2017 Entrada Entrada: Vamos celebrar com Júbilo (D) Refrão: Vamos celebrar com júbilo, A festa do Rei Jesus: Os homens com Glória, as mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei!

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Meditando o. Rosário. Inspirado nos escritos de Santo Antônio Maria Claret EDITORA AVE-MARIA

Meditando o. Rosário. Inspirado nos escritos de Santo Antônio Maria Claret EDITORA AVE-MARIA Meditando o Rosário Inspirado nos escritos de Santo Antônio Maria Claret EDITORA AVE-MARIA Introdução Apresentamos, a seguir, acompanhadas da oração do Rosário, meditações basea das nos escritos de Santo

Leia mais

Santuário de Nossa Senhora dos Milagres Laudes Segunda-feira II da Quaresma

Santuário de Nossa Senhora dos Milagres Laudes Segunda-feira II da Quaresma Santuário de Nossa Senhora dos Milagres Encontro de Padres da Raia Galega (Dioceses de Ourense e Vila Real) 2 de março de 2015 Laudes Segunda-feira II da Quaresma SEGUNDA-FEIRA II Laudes HINO Salmo 41

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana!

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! DESTAQUE DO DIA: Queridos filhos, os sinais extraordinários que Meu Filho vos oferece, certamente são obras do Seu poder divino, mas principalmente frutos

Leia mais

QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO 15 de agosto a 29 de setembro

QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO 15 de agosto a 29 de setembro QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO 15 de agosto a 29 de setembro Amados irmãos Profissionais do Reino de todo o Brasil, estamos em um tempo de consolidação do nosso trabalho. Convidamos você a um momento intenso

Leia mais

Palavras do Santo Cura d Ars

Palavras do Santo Cura d Ars Palavras do Santo Cura d Ars Excertos das palavras do Santo Cura d Ars Com suas palavras, João Maria Vianney soube tocar os corações e guiá-los para Deus 1. Misericórdia e sacramento do perdão Se compreendêssemos

Leia mais

ITINERÁRIO JUBILAR VERSÃO SPC

ITINERÁRIO JUBILAR VERSÃO SPC ITINERÁRIO JUBILAR VERSÃO SPC FICHA TÉCNICA VERSÃO SPC Título Itinerário Jubilar Autor Santuário de Fátima Tradução e adaptação para pictogramas (SPC) Autoria Célia Sousa- CRID/ iact/politécnico de Leiria

Leia mais

Ofício da Imaculada Conceição

Ofício da Imaculada Conceição Este Ofício foi escrito na Itália, em Latim, no Século XV, pelo franciscano Bernardino Bustis, e foi aprovado pelo Papa Inocêncio XI, em 1678. Ele foi trazido para o Brasil pelos portugueses, que colocaram

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 21 de maio de 2013 Pelos Desempregados Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do

Leia mais

Maria: Mãe, Senhora e Rainha da Amazônia

Maria: Mãe, Senhora e Rainha da Amazônia Maria: Mãe, Senhora e Rainha da Amazônia 1- Maria mãe Imaculada Maria, mãe Imaculada, Virgem de Nazaré Exemplo de família, com Jesus, com José (bis) Senhora mãe da Amazônia, estrela da Evangelização Vinde

Leia mais

Amigos de santa. Júlia

Amigos de santa. Júlia Amigos de santa Júlia - 2011 JÚLIA EM SEU VIVER Júlia, em seu viver, a bondade testemunhou. Simples e firme, o Senhor sempre imitou. Viver, amar, com bondade sem igual. É ser um instrumento revelando que

Leia mais

ANO SANTO DA MISERICÓRDIA

ANO SANTO DA MISERICÓRDIA ANO SANTO DA MISERICÓRDIA Misericordiae Vultus O rosto da misericórdia. Diz o Papa Francisco na Bula Misericordiae Vultus : Precisamos sempre de contemplar o mistério da misericórdia. É fonte de alegria,

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

TRÍDUO EUDISTA. Jesus Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote O Coração de Jesus UNIDADE DE ESPIRITUALIDADE EUDISTA

TRÍDUO EUDISTA. Jesus Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote O Coração de Jesus UNIDADE DE ESPIRITUALIDADE EUDISTA TRÍDUO EUDISTA Jesus Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote O Coração de Jesus UNIDADE DE ESPIRITUALIDADE EUDISTA INTRODUÇÃO Por estes dias, a Igreja celebra três festas que tem fonte Eudista: a Solenidade de

Leia mais

Para Paulo, Cláudio, Mauro, Carlos, Murilo, Vanuza, Beto, Andreza e Leandro para que mantenham devoção a Jesus e a Maria

Para Paulo, Cláudio, Mauro, Carlos, Murilo, Vanuza, Beto, Andreza e Leandro para que mantenham devoção a Jesus e a Maria Para Paulo, Cláudio, Mauro, Carlos, Murilo, Vanuza, Beto, Andreza e Leandro para que mantenham devoção a Jesus e a Maria Introdução O terço como expressão de fé popular Para o catolicismo romano o terço

Leia mais

01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO

01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO 01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO MANDARAM TE CHAMAR NA CASA DA MÃE SANTÍSSIMA, PARA TI, PARA TI TE APRESENTAR. SENHORA MÃE SANTÍSSIMA, EU VIM ME APRESENTAR. ATENDER

Leia mais

Maria de Nazaré, Virgem Imaculada, fostes por Deus escolhida e preparada, para seres a Mãe do Teu Filho Jesus!

Maria de Nazaré, Virgem Imaculada, fostes por Deus escolhida e preparada, para seres a Mãe do Teu Filho Jesus! Oração ao acender as velas da coroa de Advento: No nosso caminho para a Luz, brilhas agora, ó Maria, como a Estrela de Esperança : Maria de Nazaré, Virgem Imaculada, fostes por Deus escolhida e preparada,

Leia mais

Amados irmãos e irmãs intercessores de todo o Brasil:

Amados irmãos e irmãs intercessores de todo o Brasil: Amados irmãos e irmãs intercessores de todo o Brasil: Dando continuidade ao nosso compromisso diário com a Cruzada Nacional do Rosário e certos de que a fé em Nossa Senhora sempre estará presente nas grandes

Leia mais

Conversa com a Virgem de Nazaré: "Ladainha para o Círio" Sex, 06 de Outubro de :32

Conversa com a Virgem de Nazaré: Ladainha para o Círio Sex, 06 de Outubro de :32 Senhora de Nazaré, Mãe de Deus e nossa Mãe, aqui estão os teus devotos, vindos de tantos recantos, trazendo os corações cheios de esperança, aquela esperança que é fruto de nossa fé em Nosso Senhor Jesus

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais