Certificamos que Airlan Batista dos Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Certificamos que Airlan Batista dos Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco,"

Transcrição

1 Certificamos que Airlan Batista dos Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

2 Certificamos que Aline Mendes Gomes participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

3 Certificamos que Aline Nunes da Silva participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

4 Certificamos que Amanda Licarião Menezes da Cruz participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

5 Certificamos que Ana Angélica Galvão Matias participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

6 Certificamos que Ana Carolina Soares de Ameida participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

7 Certificamos que Ana Karina da Mata participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

8 Certificamos que Anderson Ribeiro dos Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

9 Certificamos que Aureany Maysa dos Santos Silva participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

10 Certificamos que Bárbara de Souza Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

11 Certificamos que Blenna Emanuela dos Santos Laudilio participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

12 Certificamos que Camila Tamires Saraiva participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

13 Certificamos que Carla Lorena de Menezes Jorge participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

14 Certificamos que Carla Maysa Guimaraes Gomes participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

15 Certificamos que Carlos Pablo dos Santos Fonseca participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

16 Certificamos que Charles Israelson da Silva Rodrigues participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

17 Certificamos que Cícera de Siqueira Alves participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

18 Certificamos que Cláudio Roberto Angelim participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

19 Certificamos que Danielle Rocha Lopes Miranda participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

20 Certificamos que Douglas Macedo Cavalcanti Ferreira participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

21 Certificamos que Érika Cristina de Lima da Silva participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

22 Certificamos que Evandro Dias Guimarães dos Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

23 Certificamos que Flávia Maia da Silva participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

24 Certificamos que Francileia ferreira de Oliveira participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

25 Certificamos que Francisca Simone Feitoza Borgenes participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

26 Certificamos que Gisele Ferreira Ramos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

27 Certificamos que Glaucia Andrade de Oliveira participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

28 Certificamos que Ianara Rodrigues de Macedo participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

29 Certificamos que Itala dias Galvão participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

30 Certificamos que Jairo Freire participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

31 Certificamos que Jamerson Moreira dos Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

32 Certificamos que Jordânia Vandessa Sâmara Souza Silva participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

33 Certificamos que José Emanuel Medeiros Marinheiro participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

34 Certificamos que José Mauricio da Silva Vidal participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

35 Certificamos que Josilene dos Santos Lima Mota participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

36 Certificamos que Juliana de Sá Nunes Burgo Xavier participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

37 Certificamos que Julliane Mitye Nakahara participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

38 Certificamos que Kleyber Alves de Sousa participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

39 Certificamos que Larissa Laisy dos Santos Nascimento participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

40 Certificamos que Larissa Neves de Sá participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

41 Certificamos que Luanna Britto Brandão participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

42 Certificamos que Lucas Gois do Nascimento participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

43 Certificamos que Luzia de Fátima Pereira participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

44 Certificamos que Luzia de Fátima Pereira participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

45 Certificamos que Maiandra Oliveira Comin participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

46 Certificamos que Marcelle da Silva Mendes participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

47 Certificamos que Marcos Alberto de Mattos Duarte participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

48 Certificamos que Marianna Melo participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

49 Certificamos que Michele Santos Barbosa participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

50 Certificamos que Monica da Silva Cardoso participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

51 Certificamos que Nadja Leal Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

52 Certificamos que Natecio Ferreira Silva participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

53 Certificamos que Nayane Maximo participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

54 Certificamos que Onildo Pereira Damasceno participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

55 Certificamos que Priscila Gil de Souza participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

56 Certificamos que Raphaela Latoya Batista de Souza participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

57 Certificamos que Rodrigo dos Reis Costa participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

58 Certificamos que Rodrigo Miranda Marçal de Oliveira participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

59 Certificamos que Rosiana Alves do Nascimento participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

60 Certificamos que Samuel Soares dos Santos participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

61 Certificamos que Solange da Costa Amorim participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

62 Certificamos que Tamires Nayara Nunes Ferreira participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

63 Certificamos que Tássia Ithyara Silva de Alcântara participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

64 Certificamos que Thiago Felipe de Souza Pereira participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

65 Certificamos que Thomaz Guilherme Moreira de Souza participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

66 Certificamos que Thyciara Pitombeira Monteiro participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

67 Certificamos que Valdiane Nunes Bernardes participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

68 Certificamos que Verenna Santos Rêgo participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

69 Certificamos que Wellder de Oliveira Cruz participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

70 Certificamos que Wiara Suiany Pereira Sousa participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

71 Certificamos que Wilmário Cavalcante Rocha participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

72 Certificamos que Witor Magno Rodrigues Torres participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

73 Certificamos que Yanna Maggie Caldas participou como ouvinte do painel Economia - da seca à verde no IV Simpósio Social do São Francisco, realizado no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE, no dia 08/11/2012, com carga horária de 3 horas.

Certificamos que Airlan Batista dos Santos participou como ouvinte do painel Água Conflitos e Desafios no IV Simpósio Social do São Francisco,

Certificamos que Airlan Batista dos Santos participou como ouvinte do painel Água Conflitos e Desafios no IV Simpósio Social do São Francisco, Certificamos que Airlan Batista dos Santos participou como ouvinte do painel Água Certificamos que Aline Mendes Gomes participou como ouvinte do painel Água Conflitos e Desafios no IV Simpósio Social do

Leia mais

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES RESULTADO FINAL DAS NOTAS

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES RESULTADO FINAL DAS NOTAS Grupo 1-A1 135297105489 MARCIO DE SOUZA MORAES VR 002 Eletrotécnica T/N 60.00 35.00 25.00 17/09/1979 1 Classificado Grupo 1-A1 135185700976 LEONARDO DE MOURA FARIA VR 002 Eletrotécnica T/N 50.00 30.00

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS Pref. de Natal/SMS - Edital nº 01/ Manhã LOCAL DE APLICAÇÃO DE PROVAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS Pref. de Natal/SMS - Edital nº 01/ Manhã LOCAL DE APLICAÇÃO DE PROVAS 120287722 ACYNELLY DAFNE DA SILVA NUNES 120461625 ALANA MARIA VASCONCELOS PARENTE 120396084 ALCIDES DE OLIVEIRA CAMPOS SOBRINHO 120412764 ALINE ROCHELLE FILGUEIRA DANTAS 120232979 ALINE VASCONCELOS DE

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA REOPC A O DE CURSO NO SEGUNDO PERÍODO DE EDITAL Nº 34/PROGRAD/2017

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA REOPC A O DE CURSO NO SEGUNDO PERÍODO DE EDITAL Nº 34/PROGRAD/2017 2016900049 ANGÉLICA DA COSTA ALVES ZOOTECNIA SIM / 55,88 SIM SIM / 3 SIM / 7,04 SIM 1,26 SIM 2016905571 SAMARA ROSA FERREIRA SILVA ZOOTECNIA NÃO / 42,85 SIM SIM / 2 SIM / 8,36 SIM 1,50 NÃO 2015185079 HUMBERTO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL. Finanças. Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL. Finanças. Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015 PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO 2017 ARGÜIÇÃO ORAL Finanças Data: 28/11/2016 (segunda-feira) sala 4015 1 Alexandre Bernardes Costa 08:00 às 08:20 2 Cristiano Andrade Gomes de Faria

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018 Região FORTALEZA CURSO: DIREITO

PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018 Região FORTALEZA CURSO: DIREITO PROCESSO SELETIVO Nº 16/2018 Região FORTALEZA CURSO: DIREITO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ-TJCE APROVADOS na 2ª fase do Processo Seletivo RESULTADO APÓS RECURSO 1 CLARA HOLANDA NOGUEIRA 2 CLAUDIO ROBERTO

Leia mais

FUNDAÇÃO BIO-RIO Concursos 7/12/2012

FUNDAÇÃO BIO-RIO Concursos 7/12/2012 9010912 ALAN SILVA DE ASSIS ACS Agente Comunitário de Saúde 30.00 9004653 ALESSANDRA APARECIDA DE ABREU HONORATO PEREIRA ACS Agente Comunitário de Saúde 30.00 9005013 ALEX DA SILVA ARAUJO ACS Agente Comunitário

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 001/2011: Relação de candidatos por cargo: FARMACÊUTICO. Nº Número Inscrição

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 001/2011: Relação de candidatos por cargo: FARMACÊUTICO. Nº Número Inscrição FARMACÊUTICO 01 0003 Lydiane Lara Caixeta MG- 11.544.095 02 0005 Renatta Gasparine Pereira MG-14.230.976 03 0006 Tamira da Silva Ribeiro MG-12.689.284 04 0007 Daniele Marins Santiago MG-14.940.155 05 0010

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA ADVOGADOS DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - UPE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO ADVOGADOS ARCOVERDE

CONCURSO PÚBLICO PARA ADVOGADOS DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - UPE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO ADVOGADOS ARCOVERDE ARCOVERDE AGNES MARIA VAZ DE LIMA 800291 1º 78,83 JOAO BATISTA MENDES JUNIOR 800857 2º 72,45 FELIPE PACHECO CAVALCANTI 800471 3º 72,23 PIERRE DOS SANTOS MESQUITA 800053 4º 71,28 RHANNA CORINA MONTEIRO

Leia mais

LISTAGEM GERAL DOS ALUNOS QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA ESTA LISTA NÃO É PARA REALIZAR A MATRÍCULA, APENAS PARA CONFERIR A SUA COLOCAÇÃO GERAL.

LISTAGEM GERAL DOS ALUNOS QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA ESTA LISTA NÃO É PARA REALIZAR A MATRÍCULA, APENAS PARA CONFERIR A SUA COLOCAÇÃO GERAL. SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL GILLIAN CARDOSO DOS SANTOS 1 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL ARIANE PORTO BERQUO 2 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENG. DE ALIMENTOS INTEGRAL

Leia mais

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA REOPC A O DE CURSO NO SEGUNDO PERÍODO DE EDITAL Nº 34/PROGRAD/2017

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA REOPC A O DE CURSO NO SEGUNDO PERÍODO DE EDITAL Nº 34/PROGRAD/2017 1 - Os candidatos assinalados em vermelho estão com a matrícula trancada no 1º período de 2017. Conforme 4.2 do edital. 2 - Todos os candidatos participantes deste processo seletivo atenderam ao 2.1.1.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS PREF. DE NATAL/SMS - EDITAL Nº 01/ MANHÃ RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS PREF. DE NATAL/SMS - EDITAL Nº 01/ MANHÃ RESULTADO DA PROVA OBJETIVA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS PREF. DE NATAL/SMS EDITAL Nº 01/2018 MANHÃ RESULTADO DA PROVA OBJETIVA INSCRI 12028772 12046162 12039608 12041276 12023297 12038080

Leia mais

P. M. DE REMIGIO/PB 2017 PROVA DE TÍTULOS RESULTADO APÓS RECURSO

P. M. DE REMIGIO/PB 2017 PROVA DE TÍTULOS RESULTADO APÓS RECURSO 1 1105026 WANDELA JHENY DINIZ SINEZIO APROVADO 680,00 24,16 704,16 2 1019018 ANA FRANCIELE DIONIZIO FREIRE APROVADO 625,60 65,00 690,60 3 1020025 CIBELLE GRACIANO SOUZA APROVADO 601,80 60,00 661,80 4 1019005

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO DE ALUNOS 2017 CANDIDATOS APTOS PARA A TERCEIRA ETAPA

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA INGRESSO DE ALUNOS 2017 CANDIDATOS APTOS PARA A TERCEIRA ETAPA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LOCAL E HORÁRIO DAS ENTREVISTAS LINHA DE PESQUISA: DO TRABALHO, MODERNIDADE E DEMOCRACIA Dia 07/12/2016 Prédio 5 Sala 04 HORÁRIO CANDIDATO CURSO NOTA BAREMA + MÉDIA PROVA DISSERTATIVA

Leia mais

Retificação EDITAL 18/2016 (auxílios moradia, transporte e alimentação)

Retificação EDITAL 18/2016 (auxílios moradia, transporte e alimentação) 1. Anderson Lucas Leite 2. Aldenir Antonio da Silva Filho 3. Alex Alves Nogueira 4. Alex Freire de Marins 5. Alex Wendeu Cavalcante Saraiva 6. Amanda Emanuela dos Santos 7. Ana Carolina dos Santos 8. André

Leia mais

Resultado Definitivo da Prova Escrita Discursiva

Resultado Definitivo da Prova Escrita Discursiva Resultado Definitivo da Prova Escrita Discursiva ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO ALEMA CONCURSO PÚBLICO ALEMA-MA / EDITAL N 02, DE 26 DE MARÇO DE 2013 Técnico de Gestão Administrativa - Administrador

Leia mais

RESULTADO DA SELEÇÃO PROFESSOR/MONITOR PROJETO UPT/UEFS - EDITAL 002/2018 RESULTADO CURRÍCULO ESCRITA DIDÁTICA

RESULTADO DA SELEÇÃO PROFESSOR/MONITOR PROJETO UPT/UEFS - EDITAL 002/2018 RESULTADO CURRÍCULO ESCRITA DIDÁTICA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROJETO UNIVERSIDADE PARA TODOS SELEÇÃO DE MONITOR/UPT 2018 DA SELEÇÃO PROFESSOR/MONITOR PROJETO UPT/UEFS

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 RESULTADO FINAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS RESIDÊNCIA MÉDICA 2015 RESULTADO FINAL DA 190003871 Lucas Lima Pimenta 26/06/1987 1 8,05 Sim 7,6842 4,00 Candidato(a) ADO(A). 190015497 Josiani dos Santos Garcez 13/04/1984 2 7,81 Sim 7,4737 3,75 Candidato(a) ADO(A). 190007133 Arnaldo Paulino

Leia mais

RESULTADO 1ª CHAMADA - PROUNI 2º SEMESTRE LETIVO DE 2018

RESULTADO 1ª CHAMADA - PROUNI 2º SEMESTRE LETIVO DE 2018 1ª CHAMADA - PROUNI 1 LUCIA PAULA SANTANA ALVES CAMPUS I ADMINISTRAÇÃO MATUTINO BACHARELADO 100% APROVADO (A) - INTEGRAL 2 BRUNO OLIVEIRA DA SILVA CAMPUS I ADMINISTRAÇÃO NOTURNO BACHARELADO 100% REPROVADO

Leia mais

MATRÍCULA: DE 20 A 24/10/2014

MATRÍCULA: DE 20 A 24/10/2014 PRÓ-REITORIA DE ENSINO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADÊMICOS COORDENAÇÃO DE INGRESSO VESTIBULAR 2014/2 1ª CHAMADA CAMPUS ARACAJU MATRÍCULA: DE 20 A 24/10/2014 ENGENHARIA CIVIL 199922 HELDER VASCONCELOS ALVES

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS Pref. de Parnamirim - Edital nº 01/2019(Manhã)

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS Pref. de Parnamirim - Edital nº 01/2019(Manhã) 380170558 ADJEFFERSON LEONARDO DA SILVA LIMA 380219182 ALESSSANDRA PEREZ MONTEIRO CABRAL 380030241 ALINE DE PAULA BARBOZA 380360080 ALINNE ROCHA DOS SANTOS 380214571 AMANDA PRICÍLYA PEREIRA RODRIGUES VIANA

Leia mais

VESTIBULAR AGENDADO CONVENCIONAL Administração - Manha

VESTIBULAR AGENDADO CONVENCIONAL Administração - Manha Administração - Manha 0070656 0070721 0070583 0070479 0070633 0070648 0070733 0070601 ISABELLA BEZERRA LOURENCO 25/02/2000 487,500 1 º WERLANDIA FURTADO DA SILVA 17/07/1999 475,000 2 º FRANCISCA VITORIA

Leia mais

TURMA: B HORÁRIO: 15h30min DAGMAR RIBEIRO DE MATOS NETA PI 37 GRUPO I DAIANA MARIA MATIAS COELHO PI 43 GRU

TURMA: B HORÁRIO: 15h30min DAGMAR RIBEIRO DE MATOS NETA PI 37 GRUPO I DAIANA MARIA MATIAS COELHO PI 43 GRU TURMA: A HORÁRIO: 15h 0001 011945 ALAN LIMA BORA 2175634 - PI 45 GRUPO A 0002 011788 ALBERTINO DE ARÊA LEÃO COSTA NETO 5021514 - PI 47 GRUPO I 0003 013514 ALEXANDRE DE CARVALHO OLIVEIRA LIMA 1157850 -

Leia mais

PROCESSO SELETIVO CREMEPE / 2005 RESULTADO FINAL 1 - CLASSIFICADO (OCUPA VAGA)

PROCESSO SELETIVO CREMEPE / 2005 RESULTADO FINAL 1 - CLASSIFICADO (OCUPA VAGA) ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-CARUARU 1 - CLASSIFICADO (OCUPA VAGA) 000044 WIVYANNA KARLA FERNANDES CABRAL 2441729 12/11/81 90 1 9 5 9 4 45,0 27,0 CANDIDATOS: 1 MÉDIA DE CLASSIFICAÇÃO 90,00 Quinta-feira, 20

Leia mais

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES NOME COMPLETO LUIS ANTONIO SILVA DE OLIVEIRA DATA DE UNIDADE 28/03/1967 Questões Objetivas Regulares Questões Objetivas Estudo de Caso TOTAL PESSOA COM DEFICIENCIA ENTREVISTA NOTA TOTAL SITUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

Resultado Parcial - Processo Seletivo Campus Petrolina Vaga Pessoa com deficiência. Campus Petrolina

Resultado Parcial - Processo Seletivo Campus Petrolina Vaga Pessoa com deficiência. Campus Petrolina Resultado Parcial - Processo Seletivo 2013.1 Campus Petrolina Vaga Pessoa com deficiência 1ª 2ª Nome Situação Situação Opção PAE Final Opção PAE Final 1 ALAN PAINS OLIVEIRA DO MONTE BP 5,44 - Selecionado

Leia mais

NL Núcleo de Línguas Estrangeiras

NL Núcleo de Línguas Estrangeiras INGLÊS A 1- THAMIRES LANE CASTRO GUERREIRO 2 MAURICIO MARIANO JUNIOR 3 TOMAZ POMPEU MAGALHAES ADEODATO 4 KAROLINE VIEIRA SAMPAIO 5 ACACIA JESSICA MAIA DE MOURA 6 MARIA GEISIVANY CASTRO DA COSTA 7 ANDRE

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ADRIANO DUARTE LEMES 102001068-9 76,0 14 78 83 90,00 ALDENOR COELHO DE NORONHA NETO 102001118-9 66,5 66 375 427 70,00 ALINE RODRIGUES FABINO CAETANO 102001221-5 58,0 * 286 / 3 630 / 9 794 / 10

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A JI - SALA A AFONSO PEREIRA GOMES ANA BEATRIZ SILVA MONTEIRO ANA CAROLINA BRANCO FREITAS ANA FRANCISCA CARVALHO MACEDO CAROLINA PEREIRA GOMES CRISTIANA FERREIRA SILVA FRANCISCO VAZ PINHEIRO NUNES GABRIELA

Leia mais

Auxiliar de Apoio Administrativo I

Auxiliar de Apoio Administrativo I Auxiliar de Apoio Administrativo I RREIRAS 268000157 Osmar De Jesus Souza 01/01/1975 27 27 1º Page 1 of 6 Auxiliar de Apoio Administrativo I JEQUIE 268000407 Gabriel Da Silva Santos 28/10/1985 28 28 1º

Leia mais

BOLSA PERMANÊNCIA RESULTADO FINAL: LISTA DOS SELECIONADOS CAMPUS PETROLINA

BOLSA PERMANÊNCIA RESULTADO FINAL: LISTA DOS SELECIONADOS CAMPUS PETROLINA Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF Pró-Reitoria de Assistência Estudantil - PROAE Rua José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, Bloco 01, Petrolina PE, CEP. 56304-205 Telefax: (87) 2101-6874

Leia mais

TECNICO RADIOLOGIA - MEDICINA NUCLEAR

TECNICO RADIOLOGIA - MEDICINA NUCLEAR AILTON DA SILVA VILMAR Inscrição: 34456 Identidade: 114774391 Nascimento: 19/10/1979 Cota PCD: Cota Negro/Índio: ALEKSON CARLOS INACIO SANTANA Inscrição: 32638 Identidade: 107411027 Nascimento: 08/02/1974

Leia mais

LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro)

LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro) LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro) EEC 2012 953.168.507-00 Alexandre Sebastiao Lobato Ramos EEC 2013 085.816.197-46 Américo da Silva Pereira de Souza Neto EEC 2013 112.345.757-36

Leia mais

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1

BANCO DO BRASIL 02/2013 Data: 27/03/2014. Página: 1 Página: 1 ANA CLAUDIA SILVA DOS SANTOS 042003762-4 68,0 47 1027 1027 80,00 ANA KARINA BATISTA SA XAVIER 042003777-2 65,5 73 1353 1353 60,00 ANDERSON DE ANDRADE SOUZA 042003851-5 73,5 14 292 292 70,00 ANDRE

Leia mais

MEC - COLÉGIO PEDRO II REITORIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO. nº de ordem ID Candidato Nome Português Matemática Redação Classificação

MEC - COLÉGIO PEDRO II REITORIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO. nº de ordem ID Candidato Nome Português Matemática Redação Classificação PRÓ- DE ENSINO CAMPUS SÃO CRISTOVÃO III GRUPO II (REDE PARTICULAR) - AMPLA CONCORRÊNCIA 9539 VICTORIA PAZ DOS SANTOS 0 0 9.25 º COLOCADO 2 8387 ALEXANDRE BRANDES LEITE 0 0 9.00 2º COLOCADO 3 8498 NÁDIA

Leia mais

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas de Ciencias Matematicas e da Natureza 1 de 7 1 ALAN JUNIOR SEVERO 115031635 2 ALEXIA GLORIA LACERDA DOS REIS 115115926 3 ALVARO ALBERTO GOMES DA SILVEIRA 115111299 4 ANDRE LUIS OLIVEIRA MATOS 115091813

Leia mais

SALA J MEDICINA 6º ALFA A RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA N. N Nome

SALA J MEDICINA 6º ALFA A RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA N. N Nome 1 ALICE KELLEN OLIVEIRA CAMARGO 2 BRENDA RAYRA BARBOSA PEREIRA 3 DAIANE CONCEIÇÃO GONÇALVES 4 EVANDRO MESSIAS NEVES DA SILVA 5 GIULIA NEIVA GIATI SALA J - 1008 MEDICINA 6º ALFA A 1 GUSTAVO ALVARINCE MARQUEZ

Leia mais

LISTA DE CURRÍCULOS RECEBIDOS

LISTA DE CURRÍCULOS RECEBIDOS 1 Alessandra Benfica da Silva 14/01/17 às 00:06h Não Homologada 2 Rodrigo Santana de Sousa 15/01/17 às 17:44h Não Homologada 3 José Alonso Alves Lima 16/01/17 às 00:27h Homologada 4 Jhader de Melo Montalvão

Leia mais

EDITAL N 121/2017 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES / SUBSEQUENTES ACS - AGENTE

EDITAL N 121/2017 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES / SUBSEQUENTES ACS - AGENTE 60109 ADRIANA CARLA RODRIGUES QUIMA 3 Indeferido Não enviou a documentação de acordo com o item 3.6 do Edital 60173 ADRIANA RODRIGUES VILELA E SILVA 2B4 Indeferido Não enviou a documentação de acordo com

Leia mais

CRA AL ADRIANA CHAGAS DO NASCIMENTO ADRIANA NUNES REBÊLO ALBA MARIA SILVA FRANÇA OLIVEIRA ALEXSANDRO RAMOS DANTAS ALINE BEZERRA DE OLIVEIRA

CRA AL ADRIANA CHAGAS DO NASCIMENTO ADRIANA NUNES REBÊLO ALBA MARIA SILVA FRANÇA OLIVEIRA ALEXSANDRO RAMOS DANTAS ALINE BEZERRA DE OLIVEIRA 1 CRA AL ADRIANA CHAGAS DO NASCIMENTO ADRIANA NUNES REBÊLO ALBA MARIA SILVA FRANÇA OLIVEIRA ALEXSANDRO RAMOS DANTAS ALINE BEZERRA DE OLIVEIRA ANA CRISTINA DE AMORIM LEAO ANA CRISTINA MOREIRA DA SILVA ANA

Leia mais

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL Processo Seletivo Vestibular - UNCISAL Ed. 01/2018

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL Processo Seletivo Vestibular - UNCISAL Ed. 01/2018 SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR NÃO 64840 11827857439 ALEXANDRA MYCAELE GOMES MELO 38062852-SST-AL 65381 06296710445 ANDREW STEVAN SANTANA VIEIRA 59351 06853488490 ERIKA MAYARA DA SILVA ALBUQUERQUE

Leia mais

RETIFICAÇÃO LISTA DE CURRÍCULOS RECEBIDOS

RETIFICAÇÃO LISTA DE CURRÍCULOS RECEBIDOS 1 Alessandra Benfica da Silva 14/01/17 às 00:06h Não Homologada 2 Rodrigo Santana de Sousa 15/01/17 às 17:44h Não Homologada 3 José Alonso Alves Lima 16/01/17 às 00:27h Homologada 4 Jhader de Melo Montalvão

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA Data realização: quarta, 25 de junho às 09:30 h Sala: A11 15189943 AFONSO BERNARDINO DA SILVA PINTO 1 15005815 ALEXANDRE LOPES SEABRA 2 15006793 ALINE FERNANDES LOPES 3 15382162 ANA CATARINA NUNES PIMENTA

Leia mais

Universidade Federal de Alagoas Serviço Público Federal Departamento de Registro e Controle Acadêmico COLAÇÃO DE GRAU SOCIAL 09 DE AGOSTO DE 2017

Universidade Federal de Alagoas Serviço Público Federal Departamento de Registro e Controle Acadêmico COLAÇÃO DE GRAU SOCIAL 09 DE AGOSTO DE 2017 Universidade Federal de Alagoas Serviço Público Federal Departamento de Registro e Controle Acadêmico COLAÇÃO DE GRAU SOCIAL 09 DE AGOSTO DE 2017 Local: Auditório da Reitoria - Campus Maceió - UFAL 15h00

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ - IFPI

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ - IFPI ASSISTENTE DE LABORATÓRIO - INFORMÁTICA - PIRIPIRI 6027935 JOSÉ BARONNY CARDOSO CASTRO 8 3 5 8 32 ELIMINADO 6001428 LUCAS DE SOUSA CARVALHO 4 4 4 9 30 ELIMINADO 6018702 ANTONIO ARMANDO SOUSA SILVA 4 4

Leia mais

RELAÇÃO DOS INSCRITOS PARA O EDITAL 96/2014 BH, GRANDE BH E INTERIOR

RELAÇÃO DOS INSCRITOS PARA O EDITAL 96/2014 BH, GRANDE BH E INTERIOR RELAÇÃO DOS INSCRITOS PARA O EDITAL 96/2014 BH, GRANDE BH E Vaga Pretendida AGR 01 - Professor AGR 01 - Professor Nome Completo Priscilla Tavares Nascimento Filipe Augusto Nogueira Araújo HERMANN CRUZ

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo Data final da candidatura : 2017-09-22 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 25/09/2017 12:09:29 Ordenação

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei nº 5.152, de 21/10/1966 São Luís - Maranhão.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei nº 5.152, de 21/10/1966 São Luís - Maranhão. INSCRIÇÕES DEFERIDAS PARA A 6ª SELEÇÃO DO MESTRADO DO PPGDIR Linha de Pesquisa: Linguagem, Cultura e Instituições do Sistema de Justiça Aulinda Mesquita Lima Caroline Liebl Dandara Miranda Teixeira de

Leia mais

SELEÇÃO MESTRADO 2014

SELEÇÃO MESTRADO 2014 CAMPO DE CONFLUÊNCIA CIÊNCIAS, SOCIEDADE E EDUCAÇÃO (CSE) M015 Eliane Lopes Werneck de Andrade CSE Aprovado M065 Egle Guinancio de Souza CSE Aprovado M068 Viviane Florentino de Melo CSE Aprovado M118 Erica

Leia mais

Resultado do Processo de Vagas Ociosas 1º/2017 Campus Governador Valadares. Administração - Campus Governador Valadares

Resultado do Processo de Vagas Ociosas 1º/2017 Campus Governador Valadares. Administração - Campus Governador Valadares MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA COORDENADORIA DE ASSUNTOS E REGISTROS ACADÊMICOS Administração - Campus Governador Valadares Número de vagas disponibilizadas pelo Edital nº1/2017:

Leia mais

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL Processo Seletivo Vestibular - UNCISAL Ed. 01/2018

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL Processo Seletivo Vestibular - UNCISAL Ed. 01/2018 Curso: SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR NÃO COTISTAS Inscrição CPF Nome Identidade Classif. 63041 11899094482 MARIA EDUARDA BARROS REIS 37492632-SSP 1 57277 05580265409 NINA BEATRIZ BEZERRA

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS HORÁRIO 14 6 HORAS Educação Física Grupo 260 LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 29,510 6968097265 Nuno Miguel Bessa Ferreira 2 29,211 5277013717 Sérgio Duarte

Leia mais

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS PÚBLICOS DE NÍVEL SUPERIOR

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS PÚBLICOS DE NÍVEL SUPERIOR 0101171183 DIHEL GLAUCO GOUVEIA DINIZ - 72,5 7,00 79,50 1 0101143231 MATHEUS DIAS CARRAZZONI - 68 8,50 76,50 2 0101151712 FELIPE RASIA DA SILVA - 70 6,24 76,24 3 0101109603 JOAO CARLOS BORGES CORREIA DE

Leia mais

No. CANDIDATO NHE NCV NF SITUAÇÃO

No. CANDIDATO NHE NCV NF SITUAÇÃO ANEXO IV SELEÇÃO PARA O MESTRADO EM ENGENHARIA CIVIL TURMA 2018.1 EDITAL No. 01/2017 RESULTADO FINAL APÓS RECURSOS CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICÁVEIS ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: ESTRUTURAS No. CANDIDATO NHE

Leia mais

Agente de Saúde IV - Fisioterapeuta

Agente de Saúde IV - Fisioterapeuta 1 Agente de Saúde IV - Fisioterapeuta Classif. Nome Inscrição Objetiva Títulos TOTAL Nascimento Específicos Português SUS 1 ALINE LETICIA DO LAGO FERREIRA 70066 70,00 0,00 70,00 06/10/1983 20,00 27,50

Leia mais

Cargo: 100 AS01 Assistente I

Cargo: 100 AS01 Assistente I RELAÇÃO DOS APROVADOS - PROCESSO SELETIVO: SEBRAE/SE 2014 Cargo: 100 AS01 Assistente I 1 0093000270 CAROLINA COSTA OLIVEIRA BARBOZA 2 0093000032 KELLI SOBRAL NASCIMENTO 3 0093000318 ABELARDO MONTEIRO NETO

Leia mais

1º EXAMINADOR 2º EXAMINADOR 3º EXAMINADOR. Ponderada PE x 3. PO x 1. PD x 4. PT x 2 7,0 10,0 0 7,1 7,0 7,0 10,0 0 7,1 7,0 7,0 10,0 0 7,1 8,5

1º EXAMINADOR 2º EXAMINADOR 3º EXAMINADOR. Ponderada PE x 3. PO x 1. PD x 4. PT x 2 7,0 10,0 0 7,1 7,0 7,0 10,0 0 7,1 7,0 7,0 10,0 0 7,1 8,5 RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROFESSOR DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO, NA CLASSE D-I REFERENTE AO EDITAL Nº 06/2017 DO COLÉGIO AGRÍCOLA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO Página 1 AGNE PEREIRA DA CUNHA 117101313 01842100114 Ativa Cidade Universitária --------------------------------------------------------- ALAN SANTOS SILVA 115005723 13835079700 Ativa Cidade Universitária

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS RESIDÊNCIA MÉDICA 2019 RESULTADO FINAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS RESIDÊNCIA MÉDICA 2019 RESULTADO FINAL DA 320000753 MARIANE ALBUQUERQUE REIS 26/06/1995 1 8,1443 7,9381 10.0000 CANDIDATO(A) ADO(A) 320002543 EDUARDA MEIROS SOARES 01/09/1991 2 7,9443 7,9381 8.0000 CANDIDATO(A) ADO(A) 320006743 RENATA BEZERRA

Leia mais

Diário Oficial ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. Administração da Exmo. Sr. Governador Robinson Faria

Diário Oficial ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE. Administração da Exmo. Sr. Governador Robinson Faria Diário Oficial ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Administração da Exmo. Sr. Governador Robinson Faria ANO 83 NÚMERO: 14222 NATAL, 31 DE JULHO DE 2018 TERÇA-FEIRA Edital nº 46/2018, de 27 de julho de 2018 A

Leia mais

RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS

RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS RESULTADO DEFINITIVO PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS ANALISTA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA JÚNIOR L - I / GESTÃO DE PROJETOS EM PESQUISA E PREVENÇÃO DE CÂNCER INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS

RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS RESULTADO PRELIMINAR PROVA DISCURSIVA CANDIDATOS NEGROS ANALISTA EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA JÚNIOR L - I / GESTÃO DE PROJETOS EM PESQUISA E PREVENÇÃO DE CÂNCER INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER JOSÉ ALENCAR GOMES

Leia mais

RESULTADO FINAL - POLO DE LIMOEIRO DO NORTE

RESULTADO FINAL - POLO DE LIMOEIRO DO NORTE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA - UNILAB PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO - PROPPG DIRETORIA DE EDUCAÇÃO ABERTA E A DISTÂNCIA DEAAD

Leia mais

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI Fase 0001470-2 ADRIANA DOS SANTOS RIBEIRO 2523000 07/11/1984 5 6 5,5 28.14 8.41 1.00 9.41 45 Classificado 0004879-8 ADRIANO DE OLIVEIRA 3295771 20/03/1974 6 6 6 0006078-0 ALESSANDRO CARVALHO DOS SANTOS

Leia mais

UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2019 PAG 0001

UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2019 PAG 0001 UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2019 PAG 0001 LINHA DE PESQUISA:L.PES 1.1 - JURISDICAO E PROCESSOS CONSTITUCIONAIS 0004006 ANA CAROLINE OLIVEIRA DE SA E BENEVIDES 3081443 ZZZ PB 8,2500 9,7500

Leia mais

POLAE - POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

POLAE - POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL POLAE - POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL RESULTADO SELEÇÃO 2016 (EDITAL Nº 04/2016 IFPI ) Os alunos abaixo discriminados deverão comparecer ao Auditório do IFPI, às 9:00h, no dia 28/04/2016 (vinte e

Leia mais

SALA J MEDICINA 5º ALFA A RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA N. N Nome

SALA J MEDICINA 5º ALFA A RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA N. N Nome 1 ALICE KELLEN OLIVEIRA CAMARGO 2 BRENDA RAYRA BARBOSA PEREIRA 3 DAIANE CONCEIÇÃO GONÇALVES 4 EVANDRO MESSIAS NEVES DA SILVA 5 GIULIA NEIVA GIATI SALA J - 1009 MEDICINA 5º ALFA A 6 GUSTAVO ALVARINCE MARQUEZ

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DISTRITO FEDERAL Local de Oferta: EDIFICIO SEDE Curso: ADMINISTRAÇÃO Turno:

CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DISTRITO FEDERAL Local de Oferta: EDIFICIO SEDE Curso: ADMINISTRAÇÃO Turno: Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - ProUni Listagem de Candidatos -Aprovados em Primeira Chamada - Processo 1º semestre de 2016-1ª Etapa Instituição de Ensino Superior: 518 CENTRO

Leia mais

T04. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA

T04. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA - ADM&TEC PREFEITURA DE PÃO DE AÇÚCAR (AL) PONTUAÇÃO NA PROVA OBJETIVA T04. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA Apenas os candidatos que atendem ao disposto no capítulo

Leia mais

Nº Candidato Nome Tipo de Habilitação. 1 38, Ana Paula Lemos Machado Correia Qualificação Profissional

Nº Candidato Nome Tipo de Habilitação. 1 38, Ana Paula Lemos Machado Correia Qualificação Profissional Ordenação Graduação Profissional Nome da Escola : Data final da candidatura : Grupo de Recrutamento: Agrupamento de Escolas D. Pedro IV, Vila do Conde 2016-03-01 100 - Educação Pré-Escolar Ficheiro gerado

Leia mais

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS Grupo 1-A1 135108803553 LUCIENE SOARES SILVA RJ 001 Química Noite 70.00 35.00 35.00 06/05/1983 1 Eliminado Grupo 1-A1 135405900418 MARIANA DOS REIS GOMES RJ 001 Química Noite 70.00 35.00 35.00 11/12/1992

Leia mais

SELEÇÃO MESTRADO CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA ETAPA DOS EXAMES DE SELEÇÃO AVALIAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA

SELEÇÃO MESTRADO CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA ETAPA DOS EXAMES DE SELEÇÃO AVALIAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA SELEÇÃO MESTRADO CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA ETAPA DOS EXAMES DE SELEÇÃO 2015 - AVALIAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA ALINE MENDES BERNARDES SANTOS EDUCACAO E CIENCIAS 39 40 79 ANA PAULA DA SILVA EDUCACAO

Leia mais

INGLÊS 05/03/2018 RESULTADO DO TESTE DE NIVELAMENTO ESCRITO E AUDITIVO 1 /2018 ANA LUIZA MARQUIOLI HORTA BÁRBARA DE SOUZA ATAÍDE CARVALHO DOS REIS

INGLÊS 05/03/2018 RESULTADO DO TESTE DE NIVELAMENTO ESCRITO E AUDITIVO 1 /2018 ANA LUIZA MARQUIOLI HORTA BÁRBARA DE SOUZA ATAÍDE CARVALHO DOS REIS RESULTADO DO TESTE DE NIVELAMENTO ESCRITO E AUDITIVO 1 /2018 INGLÊS 05/03/2018 ALUNO ADEISE MOREIRA DE BRITO ALEX DA SILVA DE JESUS ALYSSON THIAGO FREITAS RAIMUNDO ANA CLAUDIA BARBOSA CARVALHO ANA FLAVIA

Leia mais

DEPARTAMENTO DE CIRURGIA FM/UFMG ESTÁGIO EM CLÍNICA CIRÚRGICA -4º. TRIMESTRE/18 IMERSÃO DE PROCEDIMENTOS

DEPARTAMENTO DE CIRURGIA FM/UFMG ESTÁGIO EM CLÍNICA CIRÚRGICA -4º. TRIMESTRE/18 IMERSÃO DE PROCEDIMENTOS GRUPO 1- DIA: 24/09/2018 14:00 ÀS 16:00h 2014067508 ANTONIO YOHANNAN FRANCA PESSOA DA COSTA C2 2014027166 CINTIA DE ALMEIDA TOLEDO C2 2014067524 DENISON ALVES PEDROSA C2 2014027239 FELIPE SILVEIRA FERREIRA

Leia mais

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO Edificações (M/T) 0004134-3 FERNANDA FERREIRA AFONSO BARREIROS 44.959.550-X 37 61,67 2 0001730-2 FLAVIA ROSSINI RODRIGUES DOS 46859791-8 45 75,00 1 0012176-2 LUCAS DE ALMEIDA GUERRA 32.469.205-5 34 56,67

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO SANEAGO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO SANEAGO Cargo: Analista de Gestão - Administrador F104 - Analista de Gestão - Administrador - Regional GOIÂNIA WALDIRAN DAMASCENO FERREIRA 1801061859 119,00 13,15 132,15 1 HÉLIO APARECIDO DE MATOS FILHO 1801115838

Leia mais

Quadros de Honra e de Mérito

Quadros de Honra e de Mérito Quadros de Honra e de Mérito Escola Básica de São Pedro da Cova (ATUALIZADO NO DIA 17/10/2017) 5.º ANO BERNARDO FILIPE R. AMARO BRUNO DANIEL O. OLIVEIRA CAROLINA FERREIRA MARINHO INÊS FILIPA N. LASCASAS

Leia mais

UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2019 PAG 0001

UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2019 PAG 0001 UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2019 PAG 0001 LINHA DE PESQUISA:L.PES 1.1 - JURISDICAO E PROCESSOS CONSTITUCIONAIS 0004006 ANA CAROLINE OLIVEIRA DE SA E BENEVIDES 3081443 ZZZ PB 2,2500 2,0000

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ 1-CLINICA MEDICA E CIRURGICA DE GATOS E CAES 00026 THAMARA BARROZO SAMPAIO 92003009507-CE 20/01/1988 55.0 38.2 93.2 00024 KARINA DE KASSIA DA SILVA SALES 227885220024-MA 08/04/1987 52.5 38.6 91.1 00100

Leia mais

Eliminado(a) de acordo com a alínea "a" do subitem 10.3 do Edital Adriano da Silva - Candidato(a) ausente.

Eliminado(a) de acordo com a alínea a do subitem 10.3 do Edital Adriano da Silva - Candidato(a) ausente. 430119046 Adriana Kely de Medeiros Rocha - 6 5 10 430196687 Adriano da Silva - Candidato(a) ausente. 430038267 Adriano Olivier de Freitas e Silva - 4 3 17 430106947 Alan Henriques De Araujo - 7 4 11 430083033

Leia mais

ALAN DA SILVA MOURA 401 Analista de Fiscalização e Regulação - Engenharia Civil / Sanitária

ALAN DA SILVA MOURA 401 Analista de Fiscalização e Regulação - Engenharia Civil / Sanitária 2207632 ALAN DA SILVA MOURA 401 Analista de Fiscalização e Regulação - Engenharia Civil / Sanitária 38.00 6.00 2.00 10.00 2.00 18.00 2199475 ALAN PATRICIO DE MOURA SILVA 401 Analista de Fiscalização e

Leia mais

1 Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO /06/

1 Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO /06/ ª CONVOCAÇÃO Ampla concorrência MARIA ISABELLA DE FREITAS PEIXOTO 4040048 7/06/00 8 8 9 50 7.5 67.5 Ampla concorrência THATIANNY FREITAS DA SILVA 4040047 0/09/999 9 44 6.5 60.5 Ampla concorrência MARIANA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO CHAMADA PÚBLICA No 03/2018 MESTRADO PROFISSIONAL EM POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE (MPPPS) 2ª ETAPA AGENDA DE ENTREVISTAS

PROCESSO SELETIVO CHAMADA PÚBLICA No 03/2018 MESTRADO PROFISSIONAL EM POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE (MPPPS) 2ª ETAPA AGENDA DE ENTREVISTAS MESTRADO PROFISSIONAL (MPPPS) SALA 01 Adriano De Oliveira 129287-852018 09h00 Alan Chaves Pereira 129321-852018 09h30 Alice Alves De Souza 129373-852018 10h00 Ana Angelica Rodrigues Alves 129233-852018

Leia mais

EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017

EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017 EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Substitutos,

Leia mais

EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017

EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017 EDITAL Nº 47, DE 11 DE MAIO DE 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Substitutos,

Leia mais

RESULTADO FINAL - PROVA ESCRITA PINTURA MURAL

RESULTADO FINAL - PROVA ESCRITA PINTURA MURAL 1 Adalberto Pereira Santiago PM143 2 Adriano Sobreiro Pinto PM063 3 Afonso De Freitas Macedo PT148 4 Alessandra Cristina Guedes Costa PT035 5 Aline Anselmo Scramignon PM052 6 Aline Rocha De Camargo Araujo

Leia mais

RELAÇÃO DOS APROVADOS Futuros Brilhantes 2017

RELAÇÃO DOS APROVADOS Futuros Brilhantes 2017 RELAÇÃO DOS APROVADOS Futuros Brilhantes 2017 Ana Vitória de Jesus Felix Medicina UFPI - Parnaíba Bruna Marques Brito Direito - UFPI Camilla Athaídes Carvalho Cerqueira Engenharia Civil - UFPI Cândida

Leia mais

Processo Seletivo 2017 Resultado das Entrevistas

Processo Seletivo 2017 Resultado das Entrevistas Processo Seletivo 2017 Resultado das Entrevistas Mestrado - Direitos Humanos Linha 1 Ana Christina Soares Penazzi Coelho 9,0 APROVADA Thaíse Silva Rodrigues 8,16 APROVADO Hanna Rafaelli de Brito Lima 8,0

Leia mais

NOME TURMA HABILIDADE

NOME TURMA HABILIDADE DIVISÃO DOS GRUPOS- XADREZ (TURMA: A) MATUTINO DIA: TERÇA-FEIRA (1ª SEMANA) PROFESSORA: ROSE HORÁRIO: 17h as 18h40min NOME TURMA HABILIDADE 1) Guilherme França Prates 3º Turquesa 2) Henrique Pimenta de

Leia mais

Minicurso: Apresentação de Trabalhos Acadêmicos Ministrante: Eugenio Eduardo Pimentel Moreira

Minicurso: Apresentação de Trabalhos Acadêmicos Ministrante: Eugenio Eduardo Pimentel Moreira 1 Minicurso: Apresentação de Trabalhos Acadêmicos Ministrante: Eugenio Eduardo Pimentel Moreira 1 ADRIELL GOMES MARQUES ANA GEICIANE FERREIRA DO 2 NASCIMENTO ANTONIA LUZIARIA PINHEIRO 3 COSTA 4 BRUNA LOPES

Leia mais

EDITAL Nº 09/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA EQUIPE DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO

EDITAL Nº 09/2017 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA EQUIPE DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA EQUIPE DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E CODIGO 11 - Apoio às Atividades Técnico-administrativas Pontuação na Entrevista Pontuação JANETE DOS SANTOS 25,0 45,0

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO NÚCLEO DE EVENTOS E CONCURSOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO NÚCLEO DE EVENTOS E CONCURSOS ADRIANO SOUSA DE MORAIS 605611 Radiologia e Diagnóstico por Imagem ALINE FARIA BARBOSA ANDRADE 607894 Radiologia e Diagnóstico por Imagem ALLYSSON AGUIAR MONTELES 607711 Clínica Médica ALYNNE MIRANDA FONTES

Leia mais

Cargo: DI-02 - Música. Homologação Motivo do indeferimento deferida. concurso (Resolução CONSUNI nº 17/2018, Artigo 28).

Cargo: DI-02 - Música. Homologação Motivo do indeferimento deferida. concurso (Resolução CONSUNI nº 17/2018, Artigo 28). 100192 Alex da Silva Cadilho Junior 100687 Alexandre Caldi Magalhães 100733 Aline Seligson Werner 100410 Ana Daniela dos Santos Rufino 100058 ANDRÉ RICARDO AMARAL 100205 Antonio Augusto Duarte Pinto 100559

Leia mais

1 LUCIANO CARVALHO BARBOSA 15 JUNIOR 13 2 MICHAEL DOUGLAS SOUZA 15 DOS SANTOS 20 3 ERIKI HIDEKI KINCHOKO CAROLINE LUCENA ALVES15 15

1 LUCIANO CARVALHO BARBOSA 15 JUNIOR 13 2 MICHAEL DOUGLAS SOUZA 15 DOS SANTOS 20 3 ERIKI HIDEKI KINCHOKO CAROLINE LUCENA ALVES15 15 CLASS FINAL POS PROVA NOME APTIDÃO CORPO (20) 1 LUCIANO CARVALHO BARBOSA 15 JUNIOR 13 2 MICHAEL DOUGLAS SOUZA 15 DOS SANTOS 20 3 ERIKI HIDEKI KINCHOKO 15 16 4 CAROLINE LUCENA ALVES15 15 5 LUAN HENRIQUE

Leia mais

Colocação do Candidato, no Curso. Nota do Candidato, no Curso

Colocação do Candidato, no Curso. Nota do Candidato, no Curso Nome do Curso Número inscrição do Candidato no Enem Nome do Candidato Nota do Candidato, no Curso Colocação do Candidato, no Curso Modalidade Concorrência Original AGRONOMIA 120113828919 ADRIANO CARLOS

Leia mais

CERTIFICADO REALIZAÇÃO:

CERTIFICADO REALIZAÇÃO: Conferido a ALÉXIA TAYNÁ MACIEL CAMPOS por ter participado como ouvinte da palestra "(MESA REDONDA) Alcançando resultados extraordinários na vida pessoal e profissional através do COACHING", com carga

Leia mais

ID. Aluno Nome do Aluno Nome da Disciplina DATA Turno BLOCO ANDAR SALA HORÁRIO ASSINATURA

ID. Aluno Nome do Aluno Nome da Disciplina DATA Turno BLOCO ANDAR SALA HORÁRIO ASSINATURA 222433 ADRIANA ALVES AMORIM POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE 08/06/2018 Noturno A 1º ANDAR 110 19:00 232195 ALANE SOARES LIMA POLÍTICAS PÚBLICAS EM SÁUDE 08/06/2018 Noturno A 1º ANDAR 110 19:00 236044 ALINE

Leia mais