OPORTUNIDADES DE TRABALHO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OPORTUNIDADES DE TRABALHO"

Transcrição

1 OPORTUNIDADES DE TRABALHO ENTRAR Mailing da Sá

2 Administrativo Engenharia PNE Cobrança Estágio Produção Comércio Exterior Financeiro Projetos Compras Fiscal Recepção Contabilidade Jurídico RH Controladoria Logística SAC Custos Marketing Secretariado Design Medicina Suporte a Vendas Educação Melhor Idade Técnico Enfermagem Operacional TI Primeiro Emprego Vendas Escolha sua área de atuação...

3 Administrativo Rio de Janeiro/RJ Gerente Administrativo Buscamos profissionais com: - Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; - Domínio do Pacote Office; - Conhecimento na área administrativa e financeira; - Local de trabalho: Jacarepaguá; - Horário de trabalho: Comercial; - Necessário experiência anterior na função; - Remuneração: Em aberto + benefícios Os interessados e dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial para priscila@afamar.com.br e mencionar no assunto vaga pretendida. Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga. Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.

4 Administrativo Curitiba/PR ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO Cursando Ciências Contábeis ou áreas afins, desejável experiência na área fiscal. Atividades: Validação de impostos em notas fiscais, emissão de relatórios SAP, emissão de relatórios gerenciais de acompanhamento, comprovação financeira das parcelas liberadas do financiamento. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL Ensino Médio, disponibilidade de horários. Atualizar dados cadastrais, cálculos de seguros, informar sobre renovações de seguros. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Auxiliar Administrativo AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ensino Médio completo. Serviços externos banco, livrarias, escritórios, fornecedores e clientes, envio de documentos. CNH AB. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: (Call Center) - 10 vagas: 2º grau completo, experiência em SAC ou call Center informatizado. Desejável conhecimento na área administrativa. Conhecimento em Office e com ótima digitação. Para Abranches. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

5 Administrativo Curitiba/PR Auxiliar Administrativo Auxiliar Administrativo 2º grau completo. Para atendimento telefônico, digitação e envio de propostas, agendamento de visitas, arquivo, rotinas administrativas de suporte ao departamento comercial. Experiência na função. Desejáveis cursos relacionados com o atendimento ao público e atendimento telefônico. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) º grau completo. Experiência na área contábil/fiscal. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) Assistente Administrativo Superior Completo ou Cursando em Administração, Direito, Secretariado ou áreas afins com a área de Recursos Humanos. Conhecimento em pacote Office, especialmente em Power Point, Excel e Cálculos Trabalhistas. Desejável conhecimento em SAP, Orçamento OBZ, legislação trabalhista, redação e gramática. Atividades: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da Área de Relações Sindicais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

6 Administrativo Curitiba/PR AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Conhecimento Imprescindível em pacote Office, especialmente em Excel, conhecimento em SAP. Atividades: Auxílio a atividades administrativas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . ASSISTENTE ADMINISTRATIVO TRIBUTÁRIO Superior em Economia, Administração, Direito ou Contabilidade. Conhecimento de processos e rotinas fiscais. Domínio de Informática com ênfase em Excel. Desejável SAP, contabilidade, legislação tributária, custos e administração financeira. Inglês Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . (15 VAGAS) TEMPORÁRIO Ensino Médio Completo com técnico em secretariado, administração ou contabilidade, ou cursando superior em direito, ciências contábeis, administração e secretariado. Experiência com alimentação de sistemas e domínio do Pacote Office completam o perfil. Interessados deverão encaminhar para gd9-039@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail.

7 Cobrança Curitiba/PR CONSULTOR DE COBRANÇA INTERNO AUXILIAR DE COBRANÇA Pré-requisitos: 2º grau completo ou superior cursando; Conhecimento e habilidade em cobrança interna; Sólidos conhecimentos no pacote Office. Ensino médio completo. Experiência na área de cobrança. Conhecimento básico de informática ( planilhas, editores). Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale transporte, ticket refeição, cartão farmácia e seguro de vida. Interessados devem encaminhar seu currículo com o título da vaga para lisiane.taques@carvajal.com.br

8 Cobrança Porto Alegre/RS CONSULTOR DE COBRANÇA INTERNO Pré-requisitos: 2º grau completo ou superior cursando; Conhecimento e habilidade em cobrança interna; Sólidos conhecimentos no pacote Office. Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale transporte, ticket refeição, cartão farmácia e seguro de vida. Interessados devem encaminhar seu currículo com o título da vaga para lisiane.taques@carvajal.com.br

9 Comércio Exterior Curitiba/PR Assistente de Importação Superior completo ou cursando. Experiência em declaração de Importação DSI; licenciamento de Importação LSI; Legislação Aduaneira (RF) e Estadual (ICMS); Retificações e Retificações Pós Desembaraço; Emissão de numerários; Elaboração de Custos de Importação; Follow Up; Atendimento a clientes; Relatórios/Faturamento; Experiência nos seguintes sistemas: Siscomex importação, Mantra, Mercante e Siscomex Carga, Transito Aduaneiro, TecWin. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o e- mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) GERENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR Superior Completo (Comércio Exterior). Experiência com processos de Importações e Exportações. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel)

10 Comércio Exterior São Paulo/SP Analista de Exportação A Global Beef Trading é uma empresa comercial importadora e exportadora de produtos e serviços na área de originação e destinação de alimentos na base de carne. Nosso negócio está baseado na necessidade da originação, compra, venda e qualidade da melhor carne mantendo nossa competitividade na exportação e importação, e construindo uma relação longa e duradoura com nossos clientes, atendendo suas necessidades em todos os níveis de fornecimento, logística e serviço pós venda. Pré-requisitos: Superior completo ou cursando o último ano em Administração de Empresas ou Comércio Exterior; Inglês fluente é imprescindível Conhecimentos em espanhol será considerado um diferencial. Conhecimentos e habilidades: Pacote Office - nível usuário; Documentos de exportação e importação; Negociação de frete marítimo; Facilidade de relacionamento com fornecedores e clientes.

11 Compras Curitiba/PR COMPRADOR Superior completo em Administração ou áreas a fins. Experiência na área de compras de materiais produtivos e improdutivos, insumos alimentícios, embalagens e material de expediente; negociações de preços, prazos de entrega e pagamento; desenvolvimento de novos fornecedores. Domínio pacote Office. Conhecimento com sistema ERP. Interessados enviar cv com pretensão salarial para fabiana@rhcenter.com.br COMPRADOR TÉCNICO ASSISTENTE DE FROTA / COMPRAS Para trabalhar na região de Pinhais. Experiência em transportadoras. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: ASSISTENTE DE COMPRAS Experiência no Ramos Metalúrgico, Negociação de Fretes, Processo de Importação, desejável inglês. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Imprescindível segundo grau Técnico em Mecânica. Necessário experiência em desenvolver nacionalização de peças e fornecedor, elaborar e fazer controle e divulgação dos itens e análise dos indicadores do setor. Amplo conhecimento em compras de usinados, fundidos e componentes hidráulico / elétricos. Conhecimento em Excel e cálculos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

12 Compras Rio de Janeiro/RJ Analista de Compras I REQUISITOS NECESSÁRIOS: Graduação: Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia (Imprescindível). Experiência na área de Compras e/ou Suprimentos; Conhecimentos em Sistema SAP; Idioma Inglês ou Espanhol será um diferencial. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: * Acompanhamento de Compras centralizadas de materiais e serviços; * Acompanhamento na Negociação de Contratos; * Conhecimentos de melhores práticas de Sourcing e RFQ; * Utilização de Ferramentas de Procurement e MRP; * Acompanhamento de cronogramas. PERFIL COMPORTAMENTAL: Bom relacionamento interpessoal e liderança de equipe. Perfil Analítico. Capacidade de negociação CONTRATAÇÃO: CLT + Benefícios LOCAL DE TRABALHO: Jacarepaguá Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial no corpo do para divulgandovaga@yahoo.com.br citando o nome da vaga no assunto. Atenção ao para o envio do CV.

13 Contabilidade - Curitiba ANALISTA CONTÁBIL/RH ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL Cursando Ciências Contábeis ou áreas afins, desejável experiência na área contábil. Atividades: Lançamento de débitos e créditos, pagamentos de reembolsos e compra de uniformes. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: ASSISTENTE CONTÁBIL Cursando Ciências Contábeis, desejável experiência na área fiscal. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Superior Completo ou cursando em Contábeis Domínio Técnico dos procedimentos de registros contábeis; conhecimento técnico; das metodologias de apuração de resultados; conhecimento e acompanhamento permanente da legislação federal, estadual e municipal; domínio do Excel e conhecimento em algum conhecimento de sistema integrado. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: ASSISTENTE CONTABILIDADE Superior completo ou cursando. Experiência em Conciliação e classificação de contas, análise contábil. Necessário conhecimento em sistemas contábeis (EBS Cordilheira). Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

14 Contabilidade Curitiba/PR Analista Contábil ANALISTA CONTÁBIL Superior completo. Experiência em atividades relativas a análises, classificações e conciliações contábeis/financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Participar na confecção dos balancetes, relatórios contábeis e demais demonstrativos do setor, através de análises, lançamentos e cálculos diversos. Experiência em classificação e conciliação das contas do Balanço, apuração de impostos pelo lucro real. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o e- mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) Superior Completo em Ciências Contábeis. Conhecimento de métodos e processos de cálculo da depreciação; Legislação Societária; Sistemas Integrados; Excel intermediário / avançado. Experiência com conciliação bancária, classificação de despesas, cálculo e lançamento de bens do ativo imobilizado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . ASSISTENTE CONTÁBIL Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 2º ano. Experiência na área de Recursos Humanos, em rotinas de Departamento Pessoal. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

15 Contabilidade Rio de Janeiro/RJ ANALISTA CONTÁBIL JR CONTRATO TEMPORÁRIO Buscamos profissionais com: * Graduação completa ou cursando ciências contábeis; * Experiência na área contábil / fiscal, podendo ser como estágio; *Domínio de Excel e bons conhecimentos em Word e Internet Local de trabalho: Cidade Nova A empresa oferece: Salário R$ VR de R$ 16,69 por dia + VT Os interessados deverão encaminhar o CV para anapaula@afamar.com.br, mencionando no assunto o nome do cargo em questão. Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga. Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.

16 Controladoria Palmeira/PR ANALISTA DE CONTROLADORIA Atividades: ü Desenvolver plano anual de auditoria para toda organização através da utilização de um sistema de análise de risco. ü Análise dos processos da empresa. ü Monitorar e implementar ações para corrigir os problemas identificados e recomendar melhores práticas de controle. Necessário: Conhecimentos em Auditorias; Gestão de Riscos; Implementação de ferramentas de controladoria e Controle de metas estratégicas. Currículos devem ser enviados para janete.lara@itesa.com.br Indicando no assunto o nome da vaga. ANALISTA DE CONTROLADORIA SR Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Desejável Pós Graduação. Domínio em planilhas eletrônicas, domínio em cálculos financeiros. Conhecimento em sistemas integrados. Inglês fluente. Irá prestar suporte à gerência administrativa financeira, provendo consistência e pontualidade na elaboração e entrega de relatórios de informações gerenciais de resultado e financeira. Disponibilidade para trabalhar em Palmeira/ PR. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

17 Controladoria Curitiba/PR Analista Controladoria Pleno CONTROLLER Superior Completo em Ciências Contábeis, desejável Pós Graduação e possuir bons conhecimentos em informática e sistemas. Experiência em processos contábeis e fiscais. Interessados encaminhar currículo para rhcuritiba@auroraalimentos.com.br Analista Controladoria Pleno Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Desejável Pós Graduação. Domínio em planilhas eletrônicas, domínio em cálculos financeiros. Conhecimento Imprescindível em SAP e pacote Office (Excel e Access avançado). Desejável conhecimento nos Sistemas PDCA, SDCA, ACA,RAA, 3G e SGP. Desejável Inglês Avançado. Irá executar atividades diárias de custos, apuração de custo no fechamento mensal e validação de movimentações de custo e estoque. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. Superior Completo. Experiência com práticas contábeis e formas de gerenciamento administrativo. Irá atuar em Multinacional. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel)

18 Custos Curitiba/PR ASSISTENTE DE CUSTOS São Jose dos Pinhais RESPONSABILIDADES: Preencher e lançar controle de insumos; Gerar relatório diariamente da produção e consumo de insumos; Fazer o orçamento dentro do valor estimado do papel em cada ordem de produção; PRÉ- REQUISITOS: Ensino Superior Incompleto ; Conhecimentos Intermediários Excel; Experiência na área de custos; Interessados deverão cadastrar-se no site

19 Design Curitiba/PR Ilustrador Web designer 05 vagas- Ensino médio ou Superior cursando: letras, desenho, artes gráficas, design, gravura, afins;bom traço e acabamento; Conhecimento em desenho, ilustração, afins. Elaboração de personagens e cenários; Elaboração de ilustrações vetoriais. Enviar cv + portfólio para rh062010@hotmail.com, citando nome do cargo e pretensão salarial 02 vagas- Superior ou cursando áreas afins; Conhecimento de programas de gerenciamento de sites; Programas de editoração gráfica e animação (Flash, Photoshop, Illustrator, Dreanweaver, HTML e CSS); Diferencial: conhecimento de programação e inglês intermediário. Criar ambientes virtuais de acesso pela rede de internet; Projetar elementos gráficos-visuais da página de Web; Elaborar projetos gráfico e estético de site de internet. Enviar cv + portfólio para rh062010@hotmail.com, citando nome do cargo e pretensão salarial DESENHISTA AUTOCAD DESENHISTA PERSPECTIVAS Ensino Médio Completou ou formação superior. Experiência com projetos arquitetônicos em AutoCad. Ensino Médio Completou ou formação superior. Experiência com projetos de perspectivas arquitetônicos. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

20 Design Curitiba/PR DESIGNER DESENHISTA PROJETISTA Curso Superior completo ou cursando. Irá atuar com desenvolvimento de layouts. Necessário Photoshop e CorelDraw. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Superior completo ou cursando. Conhecimento em CorelDraw, Solidworks, Photoshop. Irá atuar com projeto de peças. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) Roteirizador (Designer instrucional) 3 vagas - Cursando superior ou completo: Jornalismo, Letras, Pedagogia, Desenho Industrial ou afins. Experiência em Elaboração de Plano Instrucional ( Desenvolvimento de conteúdos didáticos e roteiros contextualizados;desenvolvimento de planos de aula para ead (ensino a distância); Desenvolvimento de planos instrucionais para ead;acompanhamento de cronograma;acompanhamento de equipe de desenvolvimento / criação. Diferencial: Conhecimento básico em ferramentas de produção de animações e ferramentas de LMS Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh062010@hotmail.com.

21 Educação Curitiba/PR SECRETARIA GERAL desejável formação em Pedagogia. Experiência em secretaria, com elaboração de grades de cursos, documentação de alunos. Disponibilidade de horário. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

22 Enfermagem Ponta Grossa/PR Aux. Enfermagem do Trabalho Principais Atividades - Responsável pela organização dos prontuários médicos dos funcionários da filial de Ponta Grossa; - Organizar e convocar os funcionários para realização de exames médicos Pré-Admissional, Periódico, Retorno ao Trabalho, Mudança de Função e Demissional; - Acompanhar juntamente com o departamento de Segurança/Recursos Humanos os casos de Acidente de Trabalho e Afastamentos; - Controlar e organizar os medicamentos e material em geral do ambulatório; - Auxiliar o Médico do Trabalho nas atividades do ambulatório. Pré-requisitos - Curso técnico em Enfermagem do Trabalho; - Especialização Enfermagem do Trabalho. Benefícios - Planos médico e odontológico; - Seguro de vida, cooperativa de crédito, previdência privada; - Transporte fretado, vale transporte e restaurante. martina_souza@cargill.com

23 Enfermagem Curitiba/PR TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO Possuir Coren de Técnico de enfermagem Formação Técnica em enfermagem do Trabalho completa ou cursando Experiência mínima de 1 ano na função, preferencialmente em consultoria Conhecimento em NR-07, riscos ocupacionais, PPP, abertura de CAT, exames Habilidade em coordenação de equipe Interessados encaminhar cv para recrutamento@grh.com.br informando o Título da vaga no Assunto do

24 Enfermagem Guaíba/RS Técnico de Enfermagem Experiência mínima de um ano e especialização em instrumentação cirúrgica por vídeo e convencional

25 Engenharia Curitiba/PR Engenheiro Pleno ENGENHEIRO CIVIL GRADUAÇÃO: Eng.Eletronico/Mecatrônico Programação de microcontroladores e microprocessadores, utilizando linguagens C, C++, Assembler e outras destinadas a programação desses componentes; Experiência em microcontroladores do Microchip PIC e DSPIC; Capacidade de projetar circuitos eletrônicos, adotando os componentes adequados ao melhor desempenho e robustez para uso em campo; Experiência prática em manutenção de equipamentos, para orientar as equipes de desenvolvimento e manutenção; Experiência em eletrônica analógica e digital. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para michelle.moreira@consultale.com.br Superior Completo. Experiência com obras em barragens. Disponibilidade para viagens INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) ANALISTA DE CADASTRO DE PRODUTOS Superior Completo ou cursando Engenharia. Necessário Curso Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica ou afins. Experiência com cadastro de materiais indiretos. Imprescindível SAP e Excel avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

26 Engenharia Curitiba/PR ENGENHEIRO DE PROJETOS SR PROJETISTA MECÂNICO Superior em Engenharia de Alimentos, Mecânica, Produção ou Química. Conhecimento em projetos de melhoria e expansão. Domínio de Informática com ênfase em Excel. Desejável SAP. Inglês Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Tecnólogo. Experiência em projetos, interpretação e execução de desenhos mecânicos. Manutenção preventiva, corretiva e performance de máquinas, equipamentos e instalações. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. Engenheiro PL PERFIL TÉCNICO: Planejamento e projeto de estações rádio-base 2G/3G; Site survey; Planejamento de freqüências; Definição e ajustes de parâmetros de RF; Análise de tráfego; Análise de indicadores de RF; Otimização de RF para as redes Siemens e Ericsson; Conhecimento de ferramentas de predição; Processamento e análise de drive-test; Capacidade de gerenciar projetos. DESEJÁVEL: Conhecimento em informática / programação. REQUISITOS: Disponibilidade para viajar dentro dos estados do PR e SC. As viagens não são freqüentes e quando acontecem são bem curtas; Quando necessário o profissional deverá subir em topos de prédios e torres de celular para poder elaborar os projetos de RF de novas estações.

27 Engenharia Porto Alegre/RS ENGENHEIRO CIVIL SENIOR Para Construtora e Incorporadora localizada em Porto Alegre -Experiência em obras comerciais ou residenciais e gerenciamento de projetos; -Foco em gestão de projetos (planejamento, acompanhamento da execução e coordenação de equipe; -Ter carro próprio e disponibilizá-lo para o trabalho mediante reembolso de Km rodado. Estamos à disposição para receber currículos de candidatos interessados através do thais@apassessoria.com.br ENGENHEIRO DE PROCESSOS USINAGEM Para indústria multinacional localizada na Grande Poa -Formação superior completa em Engenharia Mecânica / Produção -Inglês Intermediário (mínimo), desejável avançado -Conhecimento em Ferramentas de Usinagem, Dispositivos e Brunidores -Conhecimento em PPAP, FMEA, PDCA, DMAIC, 7 s e Normas de qualidade -Foco em gestão de Processos e Produção Lean (Sistema Toyota de Produção) -Conhecimento em CNC Avançado - Profissional com sólida experiência em Ferramentaria ou Usinagem, atuando em melhorias e solução de problemas ligados a Ferramentas de usinagem, Dispositivos e Brunidores, tendo amplo conhecimento em desenvolvimento de ferramentas, aplicando a reduções de custo e melhorias de processo de usinagem. Foco em liderança e desenvolvimento de projetos de ferramentas e Star up de máquinas. Estamos à disposição para receber currículos de candidatos interessados através do thais@apassessoria.com.br

28 Engenharia Ponta Grossa/PR GERENTE PROJETO ENGENHARIA Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Desejável Pós-Graduação. Imprescindível inglês fluente. Experiência em implantação/expansão de fábricas e processo fabril. Disponibilidade de residir em Ponta Grossa. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

29 Engenharia Rio de Janeiro/RJ ENGENHEIRO CIVIL RECÉM FORMADO,DE PREFERÊNCIA NAS UNIVERSIDADES DE PRIMEIRA LINHA, RESUMO DAS TAREFAS: ACOMPANHAMENTO DE OBRAS,ORÇAMRNTÁRIO E DE PROJETOS E GERENCIAMENTO DE EMPREITEIROS. SALÁRIO: A COMBINAR OFERECEMOS:TICKT REFEIÇÃO DE R$ 13,00 P/ DIA,RIO CARD, OU TICKET OU COMBUSTÍVEL). HORÁRIO:DE 2º A 5º FEIRA DAS 07:00 ÁS 17:00 E 6ºFEIRA 07:00 ÁS 16:00HS LOCAL: ZONA SUL INTERESSADOS,ENVIAR CURRÍCULO PARA sol_carvalho06@yahoo.com.br,colocando NO ASSUNTO A VAGA ENGENHEIRO

30 Engenharia Manaus/AM Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Desenvolvimento de peças técnicas em plástico, vendas. Experiência em desenvolvimento de peças técnicas em plástico de engenharia para autopeças, montadoras e eletroeletrônicos. Superior completo em Engenharia Química, Engenharia Mecânica ou de Produção. Observações: Regime de contratação: Autônomo ou Prestador de serviços (PJ) Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Manaus e Itupeva/ São Paulo. Inglês (Fluente) Coreano (Intermediário) vilma.torres@homerplast.com.br

31 Engenharia Itupeva/SP Engenheiro de Desenvolvimento de Produto Desenvolvimento de peças técnicas em plástico, vendas. Experiência em desenvolvimento de peças técnicas em plástico de engenharia para autopeças, montadoras e eletroeletrônicos. Superior completo em Engenharia Química, Engenharia Mecânica ou de Produção. Observações: Regime de contratação: Autônomo ou Prestador de serviços (PJ) Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Manaus e Itupeva/ São Paulo. Inglês (Fluente) Coreano (Intermediário) vilma.torres@homerplast.com.br

32 Estágio Curitiba/PR Estagiário Curso: Administração/Pedagogia; Atividades: COLETA DE INFORMAÇÕES E ANÁLISE A RESPEITO DE CLIMA ORGANIZACIONAL; ORGANIZAÇÃO E MELHORIA NA GESTÃO DE PESSOAS : COLABORAR NO ESCLARECIMENTO DAS PRÁTICAS E POLÍTICAS ORGANIZACIONAIS; AUXILIAR NA IDENTIFICAÇÃO DAS NECESSIDADES DE TREINAMENTO. Horário: Segunda à sexta, 06 horas diárias; Requisitos: Inglês intermediário a fluente. Conhecimento Pacote Office. Local de Trabalho: Curitiba, próxima à PUCPR. kharinna.leonardo@wipro.com Estagiário de Monitoramento de Mercado Atividades: Realizar visitas diárias nos pontos de venda da Spaipa (trabalho externo); Registrar observações solicitadas através de pesquisas; Elaborar relatórios semanais para a equipe de planejamento de mercado. Requisitos: Graduação: Cursando Administração, Marketing, Publicidade ou cursos relacionados. - Carga Horária: 4 horas diárias (Segunda a Sexta) Período: Manhã ou Tarde - Bolsa Auxilio: 4.91 hora Os interessados deverão enviar currículo informando pretensão salarial e nome da vaga no assunto para: cacadilhe@spaipa.com.br ou realizar cadastro no site: Informamos que temos vagas para pessoas com deficiência.

33 Estágio Curitiba/PR Estagiário Estagiário Código: IEADM Curso: Administração Período: A partir do 3 período Horário: Das 09h às 16h com uma hora de intervalo Localidade: Curitiba Batel Bolsa/Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R$600,00 + Auxílio transporte de R$96,80 + VR de R$170,00 Requisitos: Pacote Office Intermediário. Área: Sindicato (Sistema FIEP) Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas" Código: IEADM Curso: Administração Período: A partir do 3 período Horário: Das 09h às 16h com uma hora de intervalo Localidade: Curitiba - Jardim Botânico Bolsa/Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R$600,00 + Auxílio transporte de R$86,00 Requisitos: Pacote Office e Inglês básico Área: Ações de Gestão Executiva Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas ESTÁGIO ENGENHARIA Cursando Superior ou Tecnologia 3 ou 4 Ano de Engenharia Elétrica, Civil, Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimento em Excel Básico. Interessados deverão encaminhar currículos para gd9-050@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

34 Estágio Curitiba/PR Estagiário Estagiário Código: IEQUI Curso: Engenharia Química e/ou Química Período: A partir do 3 período Horário: Das 11h às 17h. Localidade: Curitiba - CIC Bolsa/Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R$600,00 + Auxílio transporte de R$86,00 Requisitos: Pacote Office Básico e conhecimentos em laboratório. Área: Serviço de Laboratório - Meio Ambiente Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas" Código: IEENG Curso: Engenharia de Alimentos e Tecnologia em Alimentos Período: A partir do 2º ano Horário: Das 08:00 às 15:00 com intervalo de 60 minutos Localidade: Curitiba Bolsa/Benefícios: Bolsa de R$ 550,00 + VT + VR + Assistência médica e odontológica Requisitos: Conhecimento em ferramentas da qualidade e processos ( BPF; APPCC; POPS; POS) Área: Processos Industriais Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas

35 Estágio Curitiba/PR Estagiário Estagiário Código: IECON Código: IECON Curso: Ciências Contábeis, Administração ou Economia Curso: Ciências Contábeis Período: A partir do 2º período Período: A partir do 2º período Horário: Das 08:00 às 15:00 ou das 09:00 às 16:00 com intervalo de 60 minutos Localidade: Colombo Bolsa/Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + VT + Alimentação no local + Vale Alimentação (R$ 60,00) Requisitos: Conhecimento em cálculos e planilhas eletrônicas Área: Controladoria Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas" Horário: Das 09:00 às 16:00 com intervalo de 60 minutos Localidade: Colombo Bolsa/Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + VT + Alimentação no local + Vale Alimentação (R$ 47,00) Requisitos: Conhecimento em rotinas fiscais; faturamento; lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; cálculo de impostos e preenchimento de declaração ao fisco Área: Contábil Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas

36 Estágio Curitiba/PR Estagiário Estagiário Código: IEARQ Curso: Técnico em Edificações ou Arquitetura Período: A partir do 2º período Horário: 6 horas a combinar Localidade: Curitiba Bolsa/Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + VT + VR Requisitos: Conhecimento em desenho técnico em AutoCAD Área: Desenho Técnico Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas" Código: IEPED Curso: Pedagogia Período: A partir do 2º período Horário: Das 08:00 às 15:00 com intervalo de 60 minutos Localidade: Curitiba Bolsa/Benefícios: Bolsa de R$ 450,00 (4 HS) E R$ 650,00 (6 HS) + VT Requisitos: Conhecimento em LDB; Projetos Pedagógicos; Planos de aula e de ensino Área: Assessoria Pedagógica Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas

37 Estágio Curitiba/PR Estagiário Estagiário Código: IEDEN Curso: Administração / Engenharia Mecânica Período: a partir do 2º ano Horário: 7h25 às 14h10 ou 10h10 às 17h10 Localidade: CIC / Curitiba Bolsa/Benefícios: Bolsa a partir de R$ 6,25 Plano de Saúde (Unimed);Alimentação local;vale Transporte; Transporte da empresa; PLR - 50%. Requisitos: Inglês intermediário/avançado; Conhecimentos no pacote Office Área: Diversas Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas" Código: IEREN Curso: Administração, Economia, Contábeis, Comércio exterior e Engenharias Mecânica, Elétrica e Produção. Período: a partir do 3º período Horário: 08hs ás 15hs Localidade: São José dos Pinhais Bolsa/Benefícios: Bolsa: 1º e 2º ano 780,00-3º ano 818,40-4º ano 860,40-5º ano 902,40 - Alimentação local, assistência médica, odontológica, auxílio transporte e transporte fretado. Requisitos: Inglês intermediário/avançado, pacote Office avançado. Área: Várias áreas Para se inscrever visite nosso site e insira o código da vaga no campo "veja vagas

38 Estágio Curitiba/PR ESTAGIÁRIO FISCAL ESTAGIARIO INFORMÁTICA Cursando a partir do 2º Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento das ferramentas básicas de informática (Excel, Word e Windows) Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Cursando a partir do 2º Sistemas Informação / Analise de Sistemas. Conhecimentos em Administração de redes, Atendimento a Help Desk, Administração de Banco de Dados SQL, manutenção de sistemas e hardware. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: ESTAGIÁRIO AUTOCAD ESTAGIÁRIO DE PERSPECTIVAS Cursando graduação em Arquitetura ou áreas afins. Conhecimento de AutoCad. Cursando graduação em Arquitetura ou áreas afins. Conhecimento de desenhos de perspectivas. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

39 Estágio Curitiba/PR ESTAGIÁRIO DE TECNOLOGIA EM MECÂNICA/MECATRÔNICA ESTÁGIO CONTÁBEIS Cursando Tecnologia em Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimento em interpretação de desenhos técnicos mecânicos, metrologia, instrumentos de medição e sistemas da qualidade. Cursando 2o ou 3o ano de Ciências Contábeis Excel Avançado Disponibilidade para 6 horas Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Os Currículos deverão ser enviados para o curriculo@racerh.com.br Colocando no campo assunto o título da vaga ESTÁGIO - INFORMÁTICA Cursando Superior na área de informática. Irá realizar suporte a usuários em sistema ERP, tendo como atribuições esclarecimento de dúvidas da utilização do sistema, detecção e correção de problemas nível básico do sistema ERP, configuração e confecção de relatórios com baixa complexidade. Conhecimentos específicos Pascal ou Delphi, Fast ou Crystal Report e Microsoft SQL. Desejável experiência em linguagem de programação C++, Pascal ou Delphi, Fast ou Crystal Report e Microsoft SQL. Disponibilidade para trabalhar das 09:00 h às 16:00 h. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . ESTÁGIO - SECRETARIADO EXECUTIVO Cursando Secretariado Executivo. Irá atuar com atendimento telefônico e de clientes em visita ao Escritório. Organização de documentos e pastas do Escritório. Controle de contas a pagar. Emissão de notas fiscais. Envio, recebimento e controle de correspondências. Controle de agenda. Disponibilidade para trabalhar das 08:30 às 12:30. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

40 Financeiro Curitiba/PR ANALISTA FINANCEIRO AUXILIAR FINANCEIRO Cursando Graduação em Administração ou áreas afins. Experiência com: fluxo de caixa, análise financeira, pagamentos, contato com clientes, relatórios financeiros e demonstrações financeiras. Desejável conhecimento em contabilidade e finanças. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Consultor Financeiro 2º Grau Completo. Experiência com rotinas do setor. Segunda a Sexta, das 08:00h às 18:00h. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) Profissional será responsável pela venda da garantia estendida e do seguro prestamista. Para isso é necessário Ensino Médio completo e experiência na área bancária ou de seguros. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód

41 Financeiro São Bento do Sul/SC SUPERVISOR DE CONTAS A RECEBER Superior Completo em Administração, Contabilidade ou afins. Desejável Pós Graduação. Sólida experiência em supervisionar atividades de pessoas de contas a receber. Vasta experiência com supervisão em toda rotina financeira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

42 Financeiro Florianópolis/SC Gerente Financeiro Descrição da vaga: Atuar no planejamento e controle das operações financeiras, estabelecendo políticas e procedimentos organizacionais, metas e indicadores para monitoramento dos resultados, em conjunto com a diretoria do plano de investimentos. Realizar a captação de recursos financeiros e orçamentos operacionais, a fim de garantir a geração de caixa, para as operações financeiras da empresa, dentro das premissas de liquidez e rentabilidade estabelecidas. Desafios do cargo: #11;sugerir ações, suprir a diretoria com dados para a tomada de decisão, participar dos orçamentos de tesouraria (contas a pagar e receber) para visualizar o fluxo de caixa, provável implantação de sistema informatizado de gerenciamento#11;, criar e melhorar controles, relatórios e análises para tomadas de decisão. Experiência com contas a pagar e a receber, orçamento, fluxo de caixa, emissão de relatórios e fechamento de caixa. Superior Completo em áreas afins. Profissional com flexibilidade, pró-atividade e facilidade para executar trabalhos em equipe.

43 Fiscal Rio de Janeiro/RJ Analista Fiscal ANALISTA FISCAL PERFIL: Formação: Graduação completa em Administração, Contabilidade, Direito ou Economia Experiência no atendimento a fiscalização municipal, estadual e federal. Conhecimento de obtenção de alvará de funcionamento, CNPJ, inscrição estadual e municipal. Atuação com regularidade fiscal. Os interessados devem enviar cv para camilarodrigues@rhi.com.br colocando o cargo no assunto. A MSA Consultoria em Recursos Humanos está assessorando uma multinacional de grande porte à procura de um Analista Fiscal para atuar em Santa Cruz RJ. Conhecimentos e experiências necessárias: ORIUNDOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL Graduação em Ciências Contábeis ; Suporte a toda parte fiscal no tocante a Construção Civil, análises fiscais e retenções; Conferência da correta retenção de impostos do empreiteiro contratado; Conferência e contabilização de folha de pagamento Depuração de imposto contábil; Controle de declarações de encargos sociais; Controle de cálculos de rescisão de contrato e emissão da documentação respectiva; Arquivamento, identificação, guarda e afixação de documentos para fiscalização; Acompanhamento dos fiscais do trabalho; Apuração de ponto e jornada de trabalho; Atuação nas infrações e rescisões do contrato de trabalho; Supervisionar as práticas de administração de pessoal nos processos trabalhistas, previdenciários, financeiros e fiscais; Inglês intermediário; Desejável curso do pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em Santa Cruz. Os interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para laila.ribeiro@msarh.com.br

44 Fiscal Curitiba/PR ASSISTENTE FISCAL ASSISTENTE FISCAL Cursando Ciências Contábeis, desejável experiência na área fiscal. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Superior Completo em Ciências Contábeis. Necessário experiência com fechamento de impostos mensais, contabilização de documentos, lançamento de dados no sistema. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . AUXILIAR DE FATURAMENTO Ensino Médio Completo. Experiência com faturamento de notas fiscais, emissão de ordem de expedição, fechamento de caixa, recepção de clientes e atendimento telefônico. Disponibilidade para trabalhar em Araucária. Desejável conhecimento no Sistema Microsiga e Pacote Office. Necessário disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail.

45 Jurídico São Paulo/SP ADVOGADO SENIOR Advogado Contratual / Societário EMPRESA: PROCTER & GAMBLE DEPARTAMENTO: JURIDICO CARGO: ADVOGADO SENIOR FAIXA SALARIAL: a definir Elaborar contratos em geral, principalmente contratos e documentos societários. Experiência na área societária e contratual. Ensino Superior completo em Direito. Cadastro no site: PRÉ-REQUISITOS PARA A VAGA: 06 a 10 anos de Formado. Generalista com sólida experiência em Contratos e Contencioso. Inglês Fluente. Experiência prévia em Departamento Jurídico de Empresa (desejável) LOCAL DE TRABALHO: São Paulo (Centro Empresarial de São Paulo CENESP) ENVIAR CV PARA: Ana Leão leao.al@pg.com ATÉ O DIA: 15/julho/2010

46 Jurídico Curitiba/PR ANALISTA DE CONTRATOS Superior completo em Direito, Administração ou afins. Desejável pós graduação. Experiência com análise de contratos nas esferas administrativa e comercial. Imprescindível inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

47 Logística Curitiba/PR Assistente Administrativo AUXILIAR DE SUPRIMENTOS (Customer Service Logísticos) Atividades: Execução das rotinas relacionadas ao comprimento dos serviços logísticos para os clientes chaves previstos no processo de Customer Service (monitoramento de pedidos); Manutenção de cadastros, compilação de indicadores, etc.); Interagir com os clientes e áreas internas para a busca de soluções de ocorrências do dia-a-dia; Apoiar o uso eficaz de ferramentas de serviço aos clientes (EDI, VMI, CPFR, etc.). Requisitos: Desejável Superior Completo ou Cursando: Administração, Economia, Logística ou áreas afins; Imprescindível Excel Intermediário Desejável Conhecimento em Logística e SAP Os interessados deverão enviar currículo informando o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para: cacadilhe@spaipa.com.br Ter conhecimento nas áreas: logística, faturamento, compras. Superior cursando na área de logística ou Ensino médio completo. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Auxiliar de Logística (Conferente/Entregador) 2º grau completo. Experiência em conferência e entrega de produtos. Para trabalhar no Bairro Alto. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

48 Logística Curitiba/PR ANALISTA DE PLANEJAMENTO PL Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Logística ou áreas afins. Conhecimento Imprescindível em pacote Office, especialmente em Excel, conhecimento em SAP, facilidade em Matemática. Atividades: atuar para melhoria continua da OFIT das Filiais, negociação junto a logística para estratégia de armazenagem e recebimento do CD, atualização de planilhas de controle do abastecimento do CD, geração de relatórios para dar suporte a programação de embarque. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. ANALISTA DE PLANEJAMENTO LOGÍSTICO PL PROJETOS ESPECIAIS - Superior Completo em Administração ou afins. Imprescindível conhecimento em análise de custos, negociações e planejamento de materiais e/ou produção, análise de estoque, curva de consumo e classificação ABC de materiais. Necessário experiência com MRP. Desejável conhecimento em SAP e experiência com realização de projetos. Irá realizar o planejamento de materiais de Infraestrutura de Engenharia e relacionamento direto com fornecedores. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

49 Marketing Curitiba/PR ANALISTA DE MARKETING E PRODUTO (Automotivo) Formação superior em Administração, Marketing, Economia ou Engenharia; Experiência com Produto e/ou Marketing em Indústrias; Experiência com Planejamento de Marketing; Conhecimento avançado de PowerPoint e Excel (macros e tabelas dinâmicas); Desejável conhecimento em Access e softwares estatísticos; Inglês avançado e desejável espanhol. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: ANALISTA DE MERCADO SR Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia. Experiência na área de marketing, pesquisa e análise de mercado, preferencialmente adquirida em indústrias do segmento automotivo. Conhecimento em gerenciamento de projetos. Imprescindível inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . Assistente de Marketing: Superior completo em Marketing ou Designer. E-commerce (manutenção, acompanhamento, controlar os produtos, imagens, banners, etc.), montar panfletos de ofertas, desenvolvimento de folders, materiais de papelaria, Mkt informativo e promocional, revistas, manuais, etiquetas, material gráfico em geral, planejamento de ações e campanhas de Mkt, eventos (feiras, workshops, etc.) Se possível, encaminhar o portfólio de trabalho junto com o currículo. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

50 Marketing Curitiba/PR Gerente de Marketing Coordenação da equipe, promoção interna de call Center, divulgação de produtos, negociação com fornecedores, criação de ações promocionais para mídia escrita e falada. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

51 Marketing Rio de Janeiro/RJ Assistente de Marketing-Web Contratamos profissional web designer com especialização em marketing e conhecimentos de comunicação social e programação visual. Trabalho no Leblon, Rio de Janeiro, horário comercial. Excelente remuneração por resultados. Interessados devem enviar currículo (com foto) atualizado para o consultoriaimobiliarialtda@gmail.com

52 Medicina São Paulo/SP GERENTE MÉDICO CIENTÍFICO EM ONCOLOGIA (MSL Medical Science Liaison Oncology) Local: São Paulo, SP Os interessados deverão contatar Daniel D Antonio até o dia 30 de julho de 2010, através do e mail daniel.dantonio@bms.com

53 Melhor Idade Curitiba/PR ASSISTENTE - Projeto MIME (Programa Melhor Idade / Melhor Emprego) Acima de 45 anos Experiência mínima de 10 anos como técnico contábil ou administrativo, com amplo conhecimento em execução de atividades operacionais ligadas a área contábil, tributária, folha de pagamento / departamento pessoal. Pacote Office / Domínio da Ferramenta EXCEL Preferencialmente que tenha atuado em escritório contábil. Disponibilidade para atuar de 2ª á 6ª feira dás 17:30 ás 23:30 Os Currículos deverão ser enviados para o curriculo@racerh.com.br Colocando no campo assunto o título da vaga

54 Operacional Curitiba/PR OPERADOR DE MÁQUINA VACCUM FORMING ENCARREGADO DE OBRAS - 2º grau técnico. - Para trabalhar em São José dos Pinhais. Experiência: Operar máquina de modelagem Vaccum Forming. Horário: de 2ª a 6ª feira das 08h às 17:48h com intervalo de 1h para almoço. Salário: A negociar Benefícios: VT + refeitório no local + Assistência Médica e Odontológica +Convênio Farmácia Os interessados deverão agendar entrevista pelo telefone com Luana ou enviar CV para recrutamento1@supportrh.com.br cópia para valeria@supportrh.com.br, com a Sigla: OP.MAQ.VACCUM Experiência no segmento de terraplenagem e pavimentação; Conhecimento de equipamentos da construção pesada. Ensino Médio Completo. Carteira de Habilitação. Os candidatos devem fazer contato pelo fone (41) com CLAUDIA REIS Avaliador de Veículos Profissional será responsável por avaliação de veículos na compra. Possuir experiência, ensino médio completo e carteira de gabilitação categoria B. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód

55 Operacional Curitiba/PR CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO Experiência em Equipamentos e Caminhões de terraplenagem; Habilidade em informática (Word, Excel). Ensino médio completo, desejável Ensino Técnico em Mecânica. Carteira de Habilitação. Os candidatos devem fazer contato pelo fone (41) com CLAUDIA REIS OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA 01 ano de experiência em Obras de Terraplenagem e Pavimentação; Carteira de Habilitação C; Primeiro Grau Completo. Os candidatos devem fazer contato pelo fone (41) com CLAUDIA REIS SERVENTE (URGENTE) AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Ter experiência com limpeza em geral. Trabalhará em São Jose dos Pinhais. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: 01 ano de experiência com lavação de veículos, máquinas e equipamentos; Ensino Fundamental. Preferência para moradores da região do CIC, Campo Comprido e Fazendinha Os candidatos devem fazer contato pelo fone (41) com CLAUDIA REIS

56 Operacional Curitiba/PR CONSULTOR TÉCNICO ELETRECISTA AUTOMOTIVO - experiência mínima de 2 anos na função (indispensável) - experiência mínima de 2 anos na função (indispensável) - Carteira Nacional de Habilitação "B" - 2 grau completo Interessados deverão enviar currículo para lucilenec@barigui.com.br - Informática básica Interessados deverão enviar currículo para lucilenec@barigui.com.br SOLDADOR GEOMETRISTA Ensino Médio, curso de solda. Desejável residir próximo a região de Quatro Barras. Não é necessário experiência. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: - experiência mínima de 1 ano na função (indispensável) Interessados deverão enviar currículo para lucilenec@barigui.com.br

57 Operacional Curitiba/PR

58 Operacional Curitiba/PR MONTADOR MOTORISTA DE SINALIZAÇÃO Leitura e interpretação de desenhos mecânicos Experiência em montagem mecânica. Disponibilidade para viagens. 2º grau incompleto, carteira de motorista D, disponibilidade para viagens. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: METROLOGISTA AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Ensino Médio Completo. Conhecimento em Instrumentos e Técnicas de medição. Executar trabalhos no setor de Controle de Qualidade, envolvendo manutenção, limpeza, controle e aferição de instrumentos e equipamentos de medição da empresa conforme normas internacionais existentes, a fim de assegurar seu bom funcionamento. Efetuar teste dimensional em amostras e emitir relatórios de conclusão. Ensino Médio. Desejável experiência com almoxarifado. Disponibilidade de horário. 04 vagas. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

59 Operacional Curitiba/PR AUXILIAR DE MONTAGEM EQUIPAMENTOS DE REFIRGERAÇÃO: Ensino Médio. Experiência com montagem mecânica de equipamentos para refrigeração. Disponibilidade de horário. 04 vagas. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: AUXILIAR ELETRICISTA INDUSTRIAL Ensino Médio. Desejável experiência com montagem de quadros de comando em geral, conexão elétrica de equipamentos de refrigeração. 06 vagas. Disponibilidade de horário. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: CONFERENTE ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO Ter ensino médio completo. Trabalhará na região do CIC.. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: 2º grau completo, experiência com expedição, curso de operador de empilhadeira. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

60 Operacional Curitiba/PR Consultor Técnico Auxiliar Técnico Automotivo Profissional será responsável pelo diagnóstico dos problemas do veículo e pela venda de serviços. Para isso é necessário Ensino Médio completo e habilitação categoria B. Para nossa unidade de Campo largo. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód Profissional irá auxiliar mecânico nas rotinas da oficina. Para nossa unidade de Campo largo. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód Técnico Automotivo e geometrista Avaliador de Veículos Profissional será responsável pela revisão, montagem do conjunto mecânico e manutenção elétrica dos veículos na oficina da concessionária. Para isso é necessário Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência na área. Para nossa unidade de Campo largo. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód Profissional será responsável pela avaliação de veículos. Para isso é necessário Ensino Médio completo, habilitação categoria B e experiência em avaliação ou vistoria de veículos. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód

61 Primeiro Emprego Guarulhos/SP CAMPANHA 2010 Bauducco Bonsucesso Estamos iniciando com a CAMPANHA 2010 Bauducco Bonsucesso. Inicialmente estamos realizando cadastro somente de candidatos do sexo MASCULINO. Os interessados deverão apresentar os seguintes requisitos: 1º Grau Completo (Mínimo); Utilizar 1 condução para a unidade de Bauducco Bonsucesso; Não é necessário experiência; Caso tenha experiência deverá ter vivência em chão de fábrica; TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO inclusive para trabalhar aos finais de semana; Salário R$ 723,21 + Vale Transporte + Refeitório no Local + Cesta Básica (VAGA TEMPORÁRIA). Para participar do processo seletivo o candidato deverá comparecer na sede da AUXILIAR EMPREGOS na Rua João Gonçalves, 525 Centro / Guarulhos. Próximo a Pça. Getúlio Vargas ao lado da biblioteca de Guarulhos. Maiores informações no fone:

62 Primeiro Emprego Curitiba/PR AUXILIAR DE VENDAS 1 EMPREGO Ter ensino médio completo. Para início imediato. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Escolaridade Indiferente. Acima de 17 anos. Disponibilidade para atuar nos bairros Batel e Cabral e em São Jose dos Pinhais. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel)

63 PNE Curitiba/PR Recepção Operador de Call Center Será responsável pela recepção de candidatos e clientes na área de RH, bem como rotinas administrativas, como lançamentos de notas fiscais, planilhas de controle. Trabalhará de segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Necessário Ensino médio completo e noções de informática. Interessados enviar currículo para o carlams@barigui.com.br Só serão aceitos currículos de pessoas com deficiência. Será responsável pelo atendimento ao cliente via telefone, realizando pesquisa de satisfação e agendamento de revisão. Trabalhará de segunda à sábado, 6 horas/ dia. Necessário Ensino médio completo e noções de informática. Interessados enviar currículo para o carlams@barigui.com.br Só serão aceitos currículos de pessoas com deficiência. Auxiliar Administrativo Vendedor Trainee Será responsável por atividades administrativas de concessionária de veículos. Necessário Ensino médio completo e noções de informática.. Será responsável pela prospecção de clientes via telefone. Trabalhará de segunda à sábado e dois domingos no mês. Necessário Ensino médio completo e noções de informática. Interessados enviar currículo para o carlams@barigui.com.br Só serão aceitos currículos de pessoas com deficiência. Interessados enviar currículo para o carlams@barigui.com.br Só serão aceitos currículos de pessoas com deficiência.

64 PNE Curitiba/PR Vendedor de Veículos Vendedor Será responsável pelo processo de venda de veículos novos ou semi novos. Trabalhará de segunda à sábado e dois domingos no mês. Necessário Ensino médio completo, noções de informática possuir CNH categoria B. Desejável experiência em vendas. Interessados enviar currículo para o carlams@barigui.com.br Só serão aceitos currículos de pessoas com deficiência. Principais responsabilidades: Vender produtos e serviços; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda : adequação de planos e serviços,upgrade de aparelho, retenção e relacionamento; Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; Cuidar da sua apresentação pessoal : aparência, higiene e uniforme; Garantir qualidade dos processos que executa; Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade; Oportunidade de crescimento; Aprendizado constante; Excelente ambiente de trabalho. Oferecemos: Remuneração fixa + comissão ; Vale transporte ; Vale Refeição (R$ 18,00 por dia) ;Plano celular com descontos ;Auxilio creche para funcionárias ; Plano médico e odontológico ;Participação nos Resultados ; Convênios com instituições de ensino

65 PNE Florianópolis/SC Vendedor Principais responsabilidades: Vender produtos e serviços; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda : adequação de planos e serviços,upgrade de aparelho, retenção e relacionamento; Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; Cuidar da sua apresentação pessoal : aparência, higiene e uniforme; Garantir qualidade dos processos que executa; Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade; Oportunidade de crescimento; Aprendizado constante; Excelente ambiente de trabalho. Oferecemos: Remuneração fixa + comissão; Vale transporte; Vale Refeição (R$ 18,00 por dia); Plano celular com descontos; Auxilio creche para funcionárias; Plano médico e odontológico; Participação nos Resultados; Convênios com instituições de ensino.

66 PNE Joinville/SC Vendedor Principais responsabilidades: Vender produtos e serviços; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda : adequação de planos e serviços,upgrade de aparelho, retenção e relacionamento; Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; Cuidar da sua apresentação pessoal : aparência, higiene e uniforme; Garantir qualidade dos processos que executa; Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade; Oportunidade de crescimento; Aprendizado constante; Excelente ambiente de trabalho. Oferecemos: Remuneração fixa + comissão; Vale transporte; Vale Refeição (R$ 18,00 por dia); Plano celular com descontos; Auxilio creche para funcionárias; Plano médico e odontológico; Participação nos Resultados; Convênios com instituições de ensino.

67 PNE Blumenau/SC Vendedor Principais responsabilidades: Vender produtos e serviços; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda : adequação de planos e serviços,upgrade de aparelho, retenção e relacionamento; Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; Cuidar da sua apresentação pessoal : aparência, higiene e uniforme; Garantir qualidade dos processos que executa; Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade; Oportunidade de crescimento; Aprendizado constante; Excelente ambiente de trabalho. Oferecemos: Remuneração fixa + comissão; Vale transporte; Vale Refeição (R$ 18,00 por dia); Plano celular com descontos; Auxilio creche para funcionárias; Plano médico e odontológico; Participação nos Resultados; Convênios com instituições de ensino.

68 PNE Maringá/PR Vendedor Principais responsabilidades: Vender produtos e serviços; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda : adequação de planos e serviços,upgrade de aparelho, retenção e relacionamento; Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; Cuidar da sua apresentação pessoal : aparência, higiene e uniforme; Garantir qualidade dos processos que executa; Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade; Oportunidade de crescimento; Aprendizado constante; Excelente ambiente de trabalho. Oferecemos: Remuneração fixa + comissão; Vale transporte; Vale Refeição (R$ 18,00 por dia); Plano celular com descontos; Auxilio creche para funcionárias; Plano médico e odontológico; Participação nos Resultados; Convênios com instituições de ensino.

69 PNE Londrina/PR Vendedor Principais responsabilidades: Vender produtos e serviços; Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda : adequação de planos e serviços,upgrade de aparelho, retenção e relacionamento; Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; Cuidar da sua apresentação pessoal : aparência, higiene e uniforme; Garantir qualidade dos processos que executa; Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade; Oportunidade de crescimento; Aprendizado constante; Excelente ambiente de trabalho. Oferecemos: Remuneração fixa + comissão; Vale transporte; Vale Refeição (R$ 18,00 por dia); Plano celular com descontos; Auxilio creche para funcionárias; Plano médico e odontológico; Participação nos Resultados; Convênios com instituições de ensino.

70 Produção Curitiba/PR Auxiliar de Produção SUPERVISOR DE PRODUÇÃO Ensino Médio Completo. Desenvoltura em montagens mecânicas e elétricas de equipamentos eletrônicos, confecção de cabos, conhecim. em soldagem com ferro de solda, identificação de parafusos porcas e ferramentas, ler medidas com paquímetro. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para michelle.moreira@consultale.com.br Interessados devem comparecer na Rua Visconde de Guarapuava, 3530 (Ao lado do corpo de bombeiros). Para os s descritos em cada vaga (no campo assunto colocar o título da vaga). Maiores informações: Fone (41) Cadastre também seu currículo em nosso site: e aumente suas chances. Superior completo em Engenharia de Alimentos, Produção ou Administração. Experiência em gerenciamento dos processos produtivos, maquinários de envazamento e empacotamento. Conhecimento em Ferramentas da Qualidade e Gestão de Pessoas. Interessados enviar cv com pretensão salarial para fabiana@rhcenter.com.br

71 Produção Curitiba/PR AUXILIAR DE PRODUÇÃO COORDENADOR DE PRODUÇÃO 8 VAGAS MASCULINAS Requisitos solicitados: Disponibilidade de viagem para todo o Brasil, deverá permanecer no mínimo 60 dias fora da cidade da Curitiba, escolaridade mínima até a 4 serie, possuir todos os documentos pessoais (RG/CPF/Titulo/Reservista entre outros), comparecer na entrevista com CTPS. Idade mínima entre 18 até 40 anos. Experiência não exigida, porém dar preferências pessoas que trabalharam em área rural. Atividades desenvolvidas na função: Realizar a mistura dos materiais no caminhão para realização de hidrossemeadura. Executar o plantio por meio de aspersão hidráulica dos materiais, bombear água para dentro do caminhão. Realizar carga e descarga do caminhão, efetuar o picoteamento do solo com enxada, limpeza do local de trabalho e equipamentos. Horário de Serviço: Segunda a Sexta das 08:00/12:00-13:00/17:00 - Sábados das 08:00/12:00. Salário fixo de R$ 609,40 ( Seiscentos e nove reais e quarenta centavos ) Benefícios: Alimentação, Vale Transporte e Seguro de vida. Horários das entrevistas: De Segunda a Sexta das 10:00 h às 11:00 h e das 16:00 às 17:00 h.uxiliar DE PRODUÇÃO - 8 VAGAS Enviar cv para jeferson.premens@gmail.com Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção ou Administração. Experiência com supervisão de linhas de montagens de empresas metalúrgicas ou de equipamentos eletrônicos. Inglês Intermediário / Avançado. Conhecimento em sistemas da qualidade, logística e manufatura. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

72 Produção Santa Luzia/MG Supervisor de Produção Descrição da vaga: Acompanhar e liderar equipes, acompanhar e inspecionar processos de produtividade. Analisar e desenvolver dispositivos de montagens, elaboração de relatórios para diretoria envolvendo, produtividade e custos, reduzir horas extras. Experiência na área de fábrica, processos de produtividade. Formação Técnica ou Superior. Conhecimentos em caldeiraria média, constando vasos de pressão, trocador de calor. Conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos,tornearia mecânica, caldeiraria média, vasos de pressão, trocador de calor. Conhecimentos em solda, guilhotina, calandra. Ser pró-ativo, líder, social interessado, comprometido. Salário: R$ 3.500,00 Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Cesta básica, Convênio com farmácia, Vale-transporte rh@engefril.com.br

73 Projetos Curitiba/PR Gerente de Projetos Ensino superior completo em Desenho Industrial/ Marketing/Propaganda e Publicidade. Experiência em gerenciamento de equipe. Irá planejar, administrar e controlar as atividades do departamento de Design gráfico e produto para que resulte em qualidade do processo e conseqüentemente satisfação do cliente. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

74 Recepção Curitiba/PR Recepção para Hotel Recepcionista Centro Curitiba Para atuar 15:00 as 23:00h. Salário fixo R$ 800,00+ benefícios Interessados mandar cv para Recepcionista São José dos Pinhais RESPONSABILIDADES: Receber e enviar malotes; Realizar atendimentos telefônicos; Selecionar e distribuir as correspondências internamente; Realizar e arquivar o relatório de despesas de viagem; Controlar as reservas das salas de reuniões; PRÉ- REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Conhecimentos Intermediários informática Pacote Office; Disponibilidade para atuar em horário integral. Interessados deverão cadastrar-se Disponibilidade para atuar em período integral; imediato. Conhecimentos: 2º grau completo. Bons conhecimentos de pacote Office. Atividades: Atendimento de pessoal; Atendimento telefônico; Controle de entrada e saída de colaboradores; Controle e atualização de planilhas. Interessados favor encaminhar currículos por para: vgoncalves@brq.com, com pretensão salarial e o nome da vaga no anúncio.

75 Recepção Curitiba/PR RECEPCIONISTA RECEPCIONISTA 2º Grau Completo. Experiência na função. CIC. Segunda a Sexta das 8h às 18h. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: º Grau Completo. Irá atuar em clinica médica. Experiência com liberação de guias para exames médicos. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) RECEPCIONISTA RECEPCIONISTA Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento pessoal e telefônico, PABX, rotinas administrativas em geral. Necessário conhecimentos básicos de informática. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. Profissional será responsável por recepcionar os clientes nas unidades. Para isso é necessário Ensino Médio completo e disponibilidade de horário. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód

76 RH Curitiba/PR AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Desejável conhecimentos com: cálculo da folha de pagamento, apontamento de cartão ponto, conhecimento GFIP. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: ANALISTA DE RH Superior Completo em Psicologia. Experiência em recrutamento e seleção, aplicação de testes, avaliação de desempenho e entrevista de desligamento. Vivência em varejo e centro de distribuição. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do . ANALISTA DE RH Curso superior completo ou cursando. Conhecimento com recrutamento e seleção e rotinas de DP. CIC, segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel)

77 RH Curitiba/PR Analista Recursos Humanos Sênior Será responsável por atuar como multifuncional nos processos do centro de serviços de recursos humanos (Administração de Pessoal), liderar processos de folha de pagamento, desenvolver indicadores e procedimentos, adequar as necessidades do setor com a implantação dos módulos do FPW. Experiência com sistema FPW. Graduação em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em todas as rotinas da área, como: admissão, rescisão, férias, encargos sociais, benefícios, folha de pagamento, bom conhecimento no Pacote Office, principalmente no Excel.

78 RH São Bento do Sul/SC ANALISTA DE TREINAMENTO Superior Completo em Administração ou afins. Experiência em elaboração de treinamentos para diversas áreas da indústria visando o desenvolvimento. Vivência em programação e verificação de demanda de treinamentos. Disponibilidade para fixar residência em São Bento do Sul/SC ou região próxima. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

79 RH Rio de Janeiro/RJ ANALISTA DE DP ANALISTA DE DP Sexo: Ambos; Idade: Desejável até 40anos; Escolaridade: Superior Completo em ADM, Gestão de RH, Direito e afins; Conhecimentos: Domínio Total e avançado pacote Office ( * Excel) e Sistema NASAJON; Experiência: Desejável Mínima de 3 a 4 anos na área comprovada em carteira em toda área de Departamento Pessoal; Elaborar a folha de pagamento que já se encontrará no sistema, acompanhar os processos de admissão, demissão e rescisão. Realizar a compra de benefícios. Atuar na descrição de cargos e funções. Atuar com rotinas de Departamento Pessoal como admissão, demissão, benefícios, revisões de pagamentos e benefícios, Férias, dentre outras. ( Ex: Agenda de Obrigações trabalhistas; tabelas de incidências tributárias ( INSS, FGTS, IRRF); PIS/PASEP-Abono Salarial; Seguro Desemprego; CBO; CAGED; PAT; Contribuição e Enquadramento sindical; Assistência e Homologação de Contrato de Trabalho Remuneração: R$ 1935,00 + VT+ VR+ Assistência Médica; Interessados(a) enviar CV colado no corpo do e o último salário descrito no cv também com URGÊNCIA para rh.naan@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto ANALISTA DE DP. SEXO: INDIFERENTE IDADE: ATÉ 40 ANOS MORAR PRÓXIMO AO RECREIO DOS BANDEIRANTES FORMAÇÃO SUPERIOR EXPERIÊNCIA EM TODA ROTINA DE DP DE NO MÍNIMO 4 ANOS DOMÍNIO COM O SISTEMA NASAJON DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR A EMPRESA OFERECE O SALÁRIO DE 1.935,00 + BENEFÍCIOS MANDAR CV URGENTE PARA: carlalopes_rh@yahoo.com.br

80 RH Rio de Janeiro/RJ COORDENADOR(A) DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO E DESENVOLVIMENTO Analista de RH Pleno - Superior em Psicologia, Administração ou Pedagogia, preferencialmente com MBA em Gestão de Pessoas; - Sólida experiência em gerir equipe através de acompanhamento de seus resultados, interagir com áreas clientes para negociação de prazos, alinhamento de perfil, busca de informações acerca das operações e seus funcionamentos, conduzir e acompanhar programas de desenvolvimento, jovem aprendiz e portadores de necessidades especiais. - Atuará com pesquisa de clima organizacional, entrevistas de desligamento, e outras atividades ligadas aos subsistemas de recursos humanos. É indispensável experiência anterior na coordenação de seleção e treinamento no varejo ou em empresa de grande porte. - Desejável experiência em elaboração, coordenação e administração de treinamentos gerenciais e operacionais. Os interessados deverão encaminhar currículo com ÚLTIMO SALÁRIO para: vagasdeemprego.2010@gmail.com, mencionando no campo assunto o cargo COORDENADOR(A) DE RH. - Conhecimento da rotina da área de rh: recrutamento e seleção, treinamento, avaliação de desempenho e cargos e salários. - Formação: Psicologia. - Experiência de, no mínino, 3 anos. - Bom relacionamento interpessoal. - Local de trabalho: campo grande. - Imprescindível morar próximo ao local de trabalho Interessados enviar currículo, no corpo do , para varejos2010@yahoo.com.br

81 RH Rio de Janeiro/RJ Consultor(A) de RH Analista de Treinamento 01 vaga Ambos os sexos Salário:A/C + Comissões + VT+ vr Local de Trabalho: Centro-rj Possuir disp. de Horário e Trabalho em Equipe Ensino Médio Completo Possuir experiência em vendas de serviços de consultoria de recursos humanos(com ou se registro em carteira de trabalho) O profissional atuará em todas as etapas dos processos comerciais, como captação, relacionamento e atendimento ao cliente, elaboração de propostas e relatórios comerciais. Possuir carteira de clientes e experiência em vendas de serviços de Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário lei 6.019/74 e Terceirização de mão de obra serão o diferencial. Enviar currículo para:luizcarlos@novaguanabara.com.br Requisitos: Curso Superior em Administração, Psicologia, Pedagogia ou Gestão de RH; Desejável experiência anterior na área de T&D em empresas Certificadas. Descrição das Atividades: Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica, comportamental e desempenho individual e coletivo Manter controle das atividades: cursos realizados, registro de participantes, instrutores, despesas, etc... Elaborar Plano Atual de Treinamento PAT, controlando o efetivo por curso, para cumprimento das metas estabelecidas e ministrar treinamentos Elaborar o conteúdo programático dos treinamentos e a logística; Efetuar o LNT; Fazer controle dos colaboradores treinados, registrando cursos, avaliação de reação e eficácia para efeitos de acompanhamento e planejamento. Mensurar resultados de treinamento avaliação de reação, avaliação de eficácia e aplicabilidade do treinamento e controlar os colaboradores treinados. A empresa oferece salário de R$2mi + VR (R$9) + Assist. Médica (Amil) + Asst. Odontológica. Interessados encaminhar cv para diversasvagas2010@gmail.com colocando no campo assunto T&D.

82 RH Rio de Janeiro/RJ SUPERVISORA DE RH Analista de RH Jr Para implantação de departamento.visão generalista ( cargos e salários, seleção, avaliação de desempenho, treinamento) Bons conhecimentos de inglês Superior completo e pós graduação em RH Salário: 3400,00 + pacote de benefícios Enviar currículo para striderh.vagas@yahoo.com.br Superior completo em Psicologia (somente este curso; CRP ativo; Experiência em recrutamento e seleção, aplicação e correção de testes (Palográfico, quati, AC, Staxi) e elaboração de laudos.; Trabalho temporário para cobrir férias; Local de trabalho: Centro - RJ; Horário: 2ª a 6ª feira de 08:00 às 17:48; Salário: R$1.000,00 + VT + VR + Ass.médica + Ass.Odontológica. Favor encaminhar o currículo para o alicesilva6131@yahoo.com.br, colocando no assunto: Analista de RH Jr

83 RH Rio de Janeiro/RJ Analista de Treinamento PSICOLOGA T&D Requisitos: Curso Superior em Administração, Psicologia, Pedagogia ou Gestão de RH; Desejável experiência anterior na área de T&D; Descrição das Atividades: Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica, comportamental e desempenho individual e coletivo Manter controle das atividades: cursos realizados, registro de participantes, instrutores, despesas, etc... Elaborar Plano Atual de Treinamento PAT, controlando o efetivo por curso, para cumprimento das metas estabelecidas e ministrar treinamentos Elaborar o conteúdo programático dos treinamentos e a logística; Efetuar o LNT; Fazer controle dos colaboradores treinados, registrando cursos, avaliação de reação e eficácia para efeitos de acompanhamento e planejamento. Mensurar resultados de treinamento avaliação de reação, avaliação de eficácia e aplicabilidade do treinamento e controlar os colaboradores treinados. A empresa oferece salário de R$2mi + VR (R$9) + Assist. Médica (Amil) + Asst. Odontológica. Interessados encaminhar cv para diversasvagas2010@gmail.com colocando no campo assunto T&D. REQUISITOS Formação Superior em Psicologia Completa com CRP ativo Experiência em T&D Experiência com aplicação de avaliações psicológicas (QUATI, Palográfico, AC, etc...) Experiência com elaboração de laudos psicológicos Entrevista por competência Experiência com processos de Outplacement ou Coaching será considerado um diferencial Excelente postura profissional e apresentação Local de trabalho:centro/rj Remuneração: R$2.000,00 + comissões Benefícios: VR + VT + plano de carreira Candidatas interessadas devem enviar currículo para rhvagas@rocketmail.commencionando no assunto o nome da vaga: assessora

84 RH Rio de Janeiro/RJ COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Pré-requisitos: Ensino Superior completo (Administração ou áreas correlatas) Domínio do pacote Office Conhecimento de ferramentas de folha de pagamento Desejável experiência anterior com coordenação de administração de pessoal Habilidade de comunicação e liderança Atividades: Coordenar folha de pagamento, rescisões contratuais, obrigações trabalhistas, liderar equipe, interação com as demais áreas da empresa, análise de dados, confecção de relatórios gerenciais entre outras. A empresa oferece: Salário de mercado Alimentação no local Vale transporte Assistência médica e odontológica Os interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para o isabelrh82@yahoo.com.br colocando no assunto: Coordenador de DP GERENTE DE RECURSOS HUMANOS Perfil: - Formação superior completa com especialização ou MBA; - Inglês avançado; LOCAL DE TRABALHO: CENTRO Atribuições do cargo: - Ser responsável por recursos humanos e seus subsistemas, desenvolvimento organizacional e administração de pessoal; - Fortes conhecimentos em negociação sindical; - Atualizar indicadores de RH; - Preparar relatórios gerenciais; - Instituir política de cargos e salários; plano carreira, retenção,desenvolvimento e treinamento, pesquisa de clima organizacional, avaliação de desempenho etc.; FAIXA SALARIAL: R$ 7.500,00 â " ,00 + EXCELENTES BENEFÍCIOS Os interessados que se encontram dentro do perfil, devem encaminhar o currículo para o rhriol@yahoo.com.br, colocando no assunto do Gerente de Recursos Humanos e no currículo a pretensão salarial

85 RH Barueri/SP Analista de Recursos Humanos Atuar nos subsistemas de recrutamento e seleção, comunicação interna, treinamento e desenvolvimento. Apoiar as rotinas de folha de pagamento. Atualizar e controlar indicadores os de recursos. Experiência generalista nos subsistemas de recursos humanos. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Psicologia. Inglês (Fluente)

86 RH Porto Alegre/RS Assistente de Pessoal Vaga temporária de 6 meses.experiência e conhecimento nas rotinas de Administração de Pessoal.

87 SAC Curitiba/PR Televendas ATENDENTE DE OUVIDORIA Para terceirizadas da GTV e NET Para atuar Segunda a Sexta. Bairros Pinhais ou Rebouças Salário Fixo+Comissão+ Pacote de Beneficio (Para atuar na GVT): Ensino Médio Completo, experiência com tratativa de chamadas de órgãos da justiça. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Interessados mandar cv para lowhaynne.binotto@neorh.com.br ATENDENTE DE BAK OFFICE ATENDENTE DE SUPORTE (Para atuar na GVT): Ensino Médio Completo, conhecimentos intermediário / avançado de informática. Disponibilidade para atuar no horário das 14h20 ás 22h40. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: (Para atuar na GVT): Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, informática nível intermediário / avançada e disponibilidade de horário. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

88 SAC Curitiba/PR VENDEDOR INTERNO (TELEVENDAS): TELEATENDENTE Ensino Médio completo. Experiência com vendas no ramo industrial (linha de manutenção industrial). Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Ensino Médio Completo. Experiência na área de vendas. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

89 SAC Rio de Janeiro/RJ Gerente de Call Center Cobrança 3º grau completo, excelente conhecimento de Excel, experiência mínima de 3 anos como Gerente de Call Center, preferencialmente em Cobrança ou Vendas ,00 + premiação por resultado + VT + VR + Plano Saúde + Seguro Vida Enviar CV colado ao corpo do para castrh@gmail.com com o título da vaga. Cast - Consultoria e Treinamento Ltda. Av. Pres. Vargas 542 sala Centro Rio de Janeiro - RJ - CEP: site: http//

90 SAC Brasília/DF Supervisor de Atendimento Descrição da vaga: Fazer monitorias, identificar necessidades de treinamento e reciclagens da sua equipe. Acompanhar sua equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e das feedback. Participar de dinâmicas para seleção de Representantes de atendimento, respeitando o perfil estabelecido pela empresa cliente. Fazer reuniões com a equipe. Coordenar as atividades de representante de atendimento com foco nos seus resultados de qualidade e produtividade, garantindo o atendimento ao cliente/prospect dentro dos padrões propostos pela empresa cliente. Assegurar o cumprimento dos indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login,pausa, hold, faltas e atrasos), dos indicadores quantitativos de palitagem, retenção de clientes, abordagens e vendas (em operações de ativas) e dos indicadores de qualidade (monitorias da supervisão e da qualidade). Assegurar o cumprimento das normas ISO. Encaminhar relatórios para Gerente de Relacionamento. Sinalizar problemas não atendidos no prazo ao gerente de relacionamento/coordenar, referente aos recursos e equipamentos, a fim de garantir um bom desempenho das atividades. Efetuar plantões aos finais de semana, se necessários, de acordo com a operação. Realizar outras tarefas correlatas as suas atividades. Experiência na área de consórcio. Nível Superior completo ou cursando. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estudo de faculdade Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 44 horas semanais.

91 Secretariado Curitiba/PR SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA Cursando Graduação em Administração ou áreas afins. Experiência com rotinas administrativas diversas. Compra de materiais de escritório. Controle de agendas de reuniões e viagens (compra de passagens e reserva de hotéis). Arquivo de documentos, atendimento telefônico. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: SECRETÁRIA EXECUTIVA BILINGUE Curso completo ou cursando Secretariado Executivo Bilíngüe. Irá atuar diretamente com os presidentes da empresa. Necessário Inglês fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo paragd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . SECRETÁRIA Superior completo ou cursando. Para atuar com redação de correspondências, contas a pagar e a receber, contato com cliente, serviços externos bancários, atendimento telefônico, agenda de diretoria, arquivos. Necessário experiência na função e conhecimento em Word, Excel e internet. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail.

92 Suporte a Vendas Curitiba/PR ASSISTENTE DE VENDAS Assistente de Vendas Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência com atendimento ao cliente preferencialmente na área de vendas, domínio do pacote Office. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: AUXILIAR ADM / COMERCIAL 2º Grau Completo. Irá atuar Metalúrgica. Experiência com Pós-venda. Pinhais. Segunda a Sexta das 8h às 18h. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) Segundo grau completo. Para administrar e controlar a venda da filial. Atendimento a clientes e negociações junto à gerência. Com Excel avançado. Para trabalhar em Pinhais. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o e- mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

93 Suporte a Vendas Curitiba/PR Assistente Comercial ANALISTA DE SERVIÇO AO CLIENTE JR Desejável formação superior. Conhecimento do Pacote Office Experiência como representante comercial, vendedor externo, rotinas comerciais em geral. Imprescindível possuir carteira de habilitação e ter disponibilidade para viagens (todo o Sul do Brasil) Empresa disponibiliza carro e celular. Interessados devem enviar currículo com título da vaga e pretensão salarial para tatiane@neoplanrh.com.br Superior Completo em Administração, Logística, Informática ou áreas afins. Conhecimento Imprescindível em pacote Office. Desejável SAP e Access. Atividades: Construção, gerenciamento e manutenção aos roteiros de visita. Busca de alternativas para melhoria de roteiros de visita, estudar melhorias de rotas logísticas, unificar áreas geográficas da equipe de vendas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . ANALISTA DE SERVIÇO AO CLIENTE JR Superior Completo em Administração, Logística, Informática ou áreas afins. Necessário conhecimento no método PDCA. Excel avançado. Conhecimento em SAP e pacote Office. Desejável Access. Atividades: Contato com Filiais e Logística, Garantir atendimento aos pedidos e Gestão da OTIF das Filiais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

94 Suporte a Vendas Curitiba/PR ANALISTA DE NEGÓCIOS SR Superior Completo em Administração de Empresas; Economia ou Engenharia. Experiência na área de análise e prospecção de mercado, preferencialmente adquirida em indústrias do segmento automotivo. Conhecimento em ferramentas de planejamento. Imprescindível inglês fluente. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

95 Técnico Curitiba/PR Técnico Junior Técnico Pleno CURSO TÉCNICO: Técnico em Eletrônica. Conhecimento em eletrônica Digital e Analógica, software CAD para projetos de placas pref. Altium DXP, desembaraço em reparo de placas, configuração/reparo em PC, montagem de placas em SMD e convencional, projetos com microcontroladores PIC e Atmel, linguagem C. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para michelle.moreira@consultale.com.br TÉCNICO ADSL Manutenção e Instalação de ADSL. Desejável Ensino Médio Completo. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: CURSO TÉCNICO: Técnico em Eletrônica. Habilidade em eletrônica analógica e digital (filtros, osciladores, fontes chaveadas, etc.); Demonstrar habilidade em programação C, C++ e Assembler para microcontroladores e microprocessadores da Microchip PIC e DSPIC; Conhecimento em software CAD para projetos de placas pref. Altium DXP; Desembaraço em reparo de placas, configuração/reparo em PC, montagem de placas em SMD e convencional. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para michelle.moreira@consultale.com.br ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO Técnico ou Cursando Superior. Experiência em desenvolvimento de embalagens, levantamento de normas, contato com cliente, alterações de embalagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail.

96 Técnico Curitiba/PR TÉCNICO CONTÁBIL Ensino superior cursando em Ciências Contábeis ou formação completa como Técnico Contábil. Experiência com lançamento de notas fiscais, apuração de impostos e conciliações contábeis. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: TÉCNICO PLANTONISTA DO LABORATÓRIO Curso Técnico Laboratório e Análise Clínica ou Auxiliar/ Técnico de Enfermagem. Habilitação B. Informática Básica Disponibilidade para escala de 12/36h - 3º turno. Experiência em coleta (venosa e arterial). Experiência na área técnica laboratorial geral (microbiologia, hematologia, urinálise) Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO TORNEIRO MECÂNICO Curso técnico de Segurança do Trabalho, desejável cursando ensino superior em engenharia, conhecimentos avançados dos processos operacionais que constituem risco de acidente de trabalho ou ambiental. Para Quatro Barras. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Ensino fundamental. Formação técnica nas áreas de mecânica SENAI ou equivalente. Experiência com usinagem. Disponibilidade para turnos.) Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

97 Técnico Curitiba/PR TÉCNICO ELETRÔNICO LABORATORISTA Formação Técnica em Elétrica ou Eletrotécnica. Conhecimento em CLP e usinagem (CNC e convencionais). Experiência com manutenção elétrica em empresas de grande porte. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Formação técnica nas áreas a fins (química ou de alimentos). Conhecimento e habilidade para realização de análises laboratoriais em indústria de alimentos, conhecimento dos programas GMP, HACCP e 5S, noções sobre controle de transgênicos, informática básica nível usuário. Disponibilidade para atuar no segundo turno. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: INSPETOR DA QUALIDADE Formação Técnica em Eletrônica ou Eletrotécnica ou Tecnologia em Eletrônica ou Eletrotécnica. Conhecimento em Metrologia, noção de sistemas da qualidade, ISO Interpretação de desenhos mecânicos e eletrônicos. Desejável experiência em empresa de produtos eletrônicos e vivência no acompanhamento de linha de produção.. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: TÉCNICO EM ELETRÔNICA Curso Técnico completo. Irá atuar com manutenção de equipamentos em bancada e atendimento em campo. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel)

98 Técnico Curitiba/PR Técnico de campo Técnico de laboratório Ensino médio ou Superior cursando. Curso Técnico em Telecomunicações ou eletrônica. Conhecimento: TCP e IP, VoIP, ADSL, roteadores e switchs. Experiência com instalação de central telefônica pabx, softwares de tarifação, call Center, implementação de redes VoIP. Instalação de cabemaneto estruturado e rede elétrica. Possuir carteira de habilitação. Interessados devem enviar currículo com título da vaga e pretensão salarial para tatiane@neoplanrh.com.br TÉCNICO DE MANUTENÇÃO Curso Técnico Completo em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência como técnico mecânico na área de projetos, interpretação e execução de desenhos mecânicos em geral com a utilização de AutoCAD e Solid Works. Liderança de equipes e atuação com manutenção e melhorias de maquinas e equipamentos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . Ensino médio ou Superior cursando. Curso Técnico em Telecomunicações ou eletrônica. Conhecimentos: eletrônica, informática e telecomunicações. Experiência com manutenção de aparelhos de telefone, centrais telefônicas, amplificadores, telefones sem fio, fones de cabeça para telefones e computadores. Suporte técnico a clientes e revendedores. Interessados devem enviar currículo com título da vaga e pretensão salarial para tatiane@neoplanrh.com.br TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA SR Curso Técnico ou Tecnologia Completo em Eletrônica, elétrica ou automação industrial. Desejável graduação em Engenharia Elétrica. Experiência em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP's, instalações elétricas de baixa e alta tensão, AutoCAD, Word e Excel. Vivência em Indústria. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do .

99 Técnico Curitiba/PR DESENHISTA PROJETISTA Técnico em Mecânica ou Cursando Engenharia Mecânica. Experiência em desenvolvimento de produtos e processos no segmento automotivo, projeto de sistemas e conjuntos mecânicos, componentes e ferramentas, e elaboração de documentação técnica. Conhecimento em software Catia V5. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. TÉCNICO II TELECOMUNICAÇÕES (05 VAGAS) Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Para atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . Técnico em Eletrônica Requisitos: O profissional deve possuir experiência na área com conhecimentos em nobreaks e análise de esquemas elétricos, além de idade superior a 25 anos, ensino médio completo, CNH e curso em eletrônica. Benefícios: A empresa oferece salário inicial de R$ (negociável caso o profissional tenha experiência), vale transporte e alimentação. Para se candidatar o candidato deve enviar o seu currículo para o selecionandovc@hotmail.com. Mais informações pelo telefone (41)

100 Técnico Porto Alegre/RS ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PROCESSO (FUNDIÇÃO) ANALISTA DE PROCESSOS SENIOR Para indústria de grande porte localizada na Grande Poa Para indústria de grande porte localizada na Grande Poa -Formação Técnica em Mecânica, Metalurgia, Mecatrônica, Eletrônica, etc. -Formação Técnica em Mecânica, Metalurgia, Mecatrônica, Eletrônica, etc.; -Formação Superior em curso (Engenharia Mecânica, Metalúrgica, Tecnólogo) -Formação Superior em curso (Engenharia Mecânica, Metalúrgica, Tecnólogo); -Inglês (diferencial) -Inglês (diferencial); -Importante ter experiência em processos de Fundição; -Conhecimento de técnicas estatísticas para controle de processos, TS, solução de problemas; -Experiência em desenvolvimento de processos; -Experiência em metodologias de análise de processos e testes; -Experiência com documentação de processo; -Conhecimento de ferramentas / metodologias como CEP, FMEA, Six Sigma Estamos à disposição para receber currículos de candidatos interessados através do thais@apassessoria.com.br -Importante ter experiência em ferramentaria (moldes de injeção de plástico, alumínio ou estampagem); - Conhecimentos de conceitos da ferramenta, testes e try out; -Conhecimento de técnicas estatísticas para controle de processos, TS, solução de problemas; -Experiência em metodologias de análise de processos e testes; -Experiência com documentação de processo; -Conhecimento de ferramentas / metodologias como CEP, FMEA, Six Sigma; Estamos à disposição para receber currículos de candidatos interessados através do thais@apassessoria.com.br

101 Técnico Palmeira/PR TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Atividades: ü Realizar atividades de prevenção de acidentes do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando e propondo esquemas de prevenção, com o objetivo de garantir a segurança dos colaboradores nos postos de trabalho e dos bens da empresa. Necessário: Bons conhecimentos das Normas Regulamentadoras e de informática. Desejável: Curso Técnico Auxiliar de Enfermagem. Currículos devem ser enviados para janete.lara@itesa.com.br Indicando no assunto o nome da vaga.

102 Técnico Guaíba/RS Técnico de Segurança do Trabalho Vaga temporária por seis meses.

103 Técnico Telêmaco Borba/PR Técnico Telecom Conhecimento Técnico/Formação: Formação técnica em Telecom/Eletrônica/Telemática/Eletrotécnica (com CREA); Experiência desejável em Telecom. Principais responsabilidades: Efetuar Manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos de Transmissão/BSS/NSS; Desafio chave Garantir a disponibilidade da planta através da execução. de manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos de Transmissão, BSS e NSS em conformidade com as recomendações dos respectivos fabricantes. Requisitos: Experiência em Telecom; Morar em Telêmaco Borba ou disponibilidade de fixar residência na região.

104 TI Curitiba/PR Consultores em SAP Não perca a oportunidade de ingressar numa empresa inovadora e atuar com as tecnologias utilizadas por grandes empresas em todo o mundo. A FH Consulting estará subsidiando um treinamento de SAP no valor de R$ 5.000,00 para doze selecionados. Objetivo: Formar Consultores em SAP para fazer parte do quadro de colaboradores da FH Consulting. Público Alvo: Profissionais formados em TI ou áreas correlatas com disponibilidade para viagens e perfil para atuar como consultor SAP; Requisitos: Processo de Vendas: Experiência com processos de vendas, administração de crédito e contratos. Conhecimento em entregas, saídas de mercadorias, expedição, transporte e faturamento. Desejável conhecimento fiscal em impostos diretos e indiretos e nota fiscal eletrônica. OU Processo de Compras: Experiência com cotações, pedidos, contratos, avaliação de fornecedores, compra de materiais de consumo, revendas e matéria-prima. Conhecimento fiscal em impostos diretos e indiretos. Vivência com gestão e planejamento de estoques, recebimento e armazenagem, inventário físico e avaliação (custeio) de material. Imprescindível experiência em compras e processos de entradas de mercadorias. Data : 19/07/2010 A confirmar. Duração: 4 semanas. Horário: tarde ou noite Local: Sala de Treinamento da FH Consulting. Tipo de treinamento: Interno (presencial). Para participar desde treinamento, envie seu currículo para ana.lachovski@fh.com.br ou entre em contato pelo telefone (41)

105 TI Curitiba/PR Analista Suporte Servidor JR. GTANA Descrição da oportunidade - Atendimento a chamados de telefonia. - Suporte a usuários. - Configuração de ramais em PABX. Formação mínima Ensino superior cursando. Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindível: - Experiência com PABX - Avaya. - Experiência com cabeamento estruturado. - Experiência em suporte telefonia. Interessados enviar CV para cauhana.pinheiro@gvt.com.br Analista de Sistemas PL - GTANA Descrição da oportunidade - Prover manutenção preventiva e corretiva em processos VBA, Java, Siebel 5. -Análise e desenvolvimento de demandas para melhoria de processos existentes. -Atender e dar suporte necessário aos clientes internos. -Identificar soluções para inconsistências entre sistemas. -Suportar migração de demandas entre ambientes. -Suporte a acionamentos e atendimentos de demandas urgentes. -Suporte a teste e elaboração de cenários. Formação mínima Superior Completo. Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindível: -Conhecimento em PL/SQL e Java. Interessados enviar CV para cauhana.pinheiro@gvt.com.br

106 TI Curitiba/PR Analista DBA SR. - GTANA Descrição da oportunidade - Manter/administrar a infra-estrutura que suporta os sistemas informatizados de banco de dados, garantindo a performance, disponibilidade e segurança destes ambientes. - Executar a instalação de novos ambientes e a ampliação da capacidade de banco de dados, considerando sempre as melhores práticas de mercado e recomendações definidas pelo fornecedor. - Garantir a performance e a disponibilidade dos ambientes de banco de dados através de monitorações de ambiente e otimizações de sentenças problemáticas (tuning de SQL). - Executar migrações entre ambientes de banco de dados, garantindo que a integridade das informações sejam mantidas. - Executar cópias de segurança (backup) e testes de recuperação de bancos de dados utilizando as ferramentas e procedimentos adotados pela empresa. - Executar a migração de código para produção para as mudanças de banco de dados, sem impactos para a segurança e estabilidade do ambiente. - Garantir a alta disponibilidade dos banco de dados para aplicações críticas. - Detectar e registrar incidentes em produção relacionados com ambientes de banco de dados, bem como estar apto para recuperar o ambiente de qualquer incidente da forma mais ágil e simples disponível. - Executar o diagnóstico (investigação) de incidentes em ambiente produtivo, identificando a causa raiz e gerando planos de ação e recomendações para tratar dos problemas identificados. - Prestar suporte técnico ao desenvolvedor de sistemas, equipes de testes e outros colaboradores, coletando informações sobre desenvolvimento de banco de dados, acompanhando a execução e fornecendo d documentação e orientação técnica, para que compreendam o correto funcionamento do ambiente de banco de dados e atinjam os resultados esperados. Formação mínima Superior Completo. Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindível: - Conhecimento sólidos em administração de banco de dados Oracle. - Conhecimento em Shell, Linux e aplicações (HTTP, SMTP, FTP, DNS, SSL). Interessados enviar CV para cauhana.pinheiro@gvt.com.br

107 TI Curitiba/PR Analista Sistemas Consultor - Líder de Funcional - GTANA Descrição da oportunidade - Levantar, especificar e documentar requisitos e processos com as áreas envolvidas nos projetos no IT. - Entender o real problema do cliente e objetivo principal do projeto garantindo que o escopo levantado irá atingir esse objetivo. - Acompanhar a evolução do projeto através de suporte funcional a equipe. - Efetuar integração de todas as áreas envolvidas no projeto. - Garantir a integridade e execução do escopo conforme especificação desde o seu levantamento até a implantação. - Garantir também a qualidade do escopo executado através da elaboração e acompanhamento de planos de teste junto a área de qualidade. - Promover reuniões com envolvidos no projeto para efetuar as atividades de levantamento, detalhamento e validação do escopo do projeto. - Atuar como elemento diferencial nos projetos que atua propondo novas soluções de negócio que agreguem valor para a empresa. - Contribuir para que as soluções de negócio propostas pela área gerem uma relação adequada de custo X benefício para a GVT. - Contribuir com melhorias de processos da área e também ser um agente transformador para implantação dessas melhorias. Formação mínima Superior Completo. Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindível: - Já ter atuado como líder funcional em projetos de IT. - Conhecimento de levantamento de requisitos. - Conhecimento em mapeamento de processos. Interessados enviar CV para cauhana.pinheiro@gvt.com.br

108 TI Curitiba/PR Analista Sistemas Consultor - Gerente de Projetos - GTANA Descrição da oportunidade - Liderar grupos de trabalho. - Organizar/Planejar projetos de IT. - Controlar custos de projetos, de acordo com metodologia aplicada a área de IT. - Definir junto ao cliente, soluções de IT para Projetos relacionados as áreas de negócio da GVT, tanto operacionais como estratégicas. Formação mínima Superior Completo. Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindível: - Vivência anterior na gestão de projetos de IT. - Conhecimento de técnicas de gestão de projetos. - Conhecimento de PLSQL. Interessados enviar CV para cauhana.pinheiro@gvt.com.br Analista Sistemas Consultor - Servidores - GTANA Descrição da oportunidade - Administração de servidores que suportam as tecnologias de Servidores WEB, J2EE, Java, Web Services e BPM. - Implantação de rotinas de monitoração de disponibilidade e performance para estes ambientes. - Prestar suporte técnico ao desenvolvedor de sistemas, equipes de testes e outros colaboradores, coletando informações sobre desenvolvimento nestas tecnologias, acompanhando a execução e fornecendo documentação e orientação técnica, para que compreendam o correto funcionamento do ambiente de servidores de aplicação. - Acompanhamento e execução de mudanças em ambiente produtivo. - Acompanhamento e Solução de Incidentes em ambientes Windows/Linux/Unix. - Ser uma referencia técnica e/ou de negócio dentro da equipe, visando a melhor solução de acordo com a estratégia da empresa. - Estabelecer padrões, oferecer soluções para ambientes informatizados de servidores de aplicação e pesquisar tecnologias na área. Formação mínima Superior Completo. Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindível: - Conhecimento sólidos em tecnologias de Servidores WEB, J2EE, Java, Web Services e BPM - Conhecimento em Shell, Linux e aplicações (HTTP, SMTP, FTP, DNS, SSL). Interessados enviar CV para cauhana.pinheiro@gvt.com.br

109 TI Curitiba/PR Analista Suporte Usuário Consultor - GTANA Analista SAP Consultor Descrição da oportunidade Descrição da oportunidade - Administração de políticas de segurança nos desktops do parque GVT, suporte a demanda de padronização das estações de trabalho através de criação e aplicação de Scripts via Active Directory. - Controle dos servidores de impressão, cotas e administração de File Server. - Implantação de rotinas de Backup de desktops e monitoramento destas rotinas. - Prestar suporte técnico aos analistas de Service Desk, equipes de Servidores, Segurança da Informação e outros colaboradores, apresentando idéias e automatizando processos utilizando as ferramentas disponíveis no ambiente Windows Server. - Acompanhamento e execução de mudanças em ambiente produtivo. - Acompanhamento e Solução de Incidentes em ambientes Windows XP Professional, Windows Vista, Windows 7, Windows server 2003 e 2008, Active Directory, Share Point, Exchange e aplicações de pacotes (Office 2003, 2007 e 2010, Ghost Suítes entre outras). Formação mínima Superior Completo. Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindível: - Experiência em servidores Windows. - Certificação MCP - Windows Server Sólidos conhecimentos em políticas de segurança para ambiente Windows, Share Point e Exchange Bom conhecimento em ambiente de Virtualização de Desktop. - Desenvolver atividades de análise e configurações nos módulos SAP FI. - Propor soluções para resolver problemas operacionais (de processos) ou técnicos referentes aos módulos SAP disponíveis para a GVT. - Monitorar processos de negócio que estejam com grande carga operacional das áreas de negócio, através de ferramentas de monitoração existentes na empresa, e propor soluções standards ou desenvolvidas que reduzam a carga operacional da área de negócio. - Pesquisar soluções e ferramentas nos sites de pesquisa e/ou oficiais do sistema SAP para que seja apresentadas aos donos de processos de negócio como soluções alternativas. - Liderar grandes demandas que envolvem várias áreas de negócio ou técnica, usando conhecimentos em gestão de projetos, tempo e pessoas, dividindo atividades de controle com o superior imediato. Formação mínima Superior Completo. Qualificações e conhecimentos desejados Imprescindível: - Experiência em configuração/ desenvolvimento SAP FI. - Experiência em gestão de projetos. Interessados enviar CV para cauhana.pinheiro@gvt.com.br Interessados enviar CV para cauhana.pinheiro@gvt.com.br

110 TI Curitiba/PR ANALISTA DE SISTEMAS / PROGRAMADOR DATASUL Formação Superior em Sistemas da Informação ou Ciência da Computação. Conhecimento em Datasul EMS, ferramenta de desenvolvimento Progress, Banco de dados Oracle e SQL Server, metodologias de análise e desenvolvimento Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Desenvolvedor Java Analista de Suporte - 20 vagas: Superior completo. Atuar com manufatura, financeiro, contábil, controladoria, vendas automotivas e Recursos Humanos. Experiência em sistema ERP, Java e Delphi. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) Atuará com desenvolvimento Java. Experiência na função. Experiência com SQL Banco de Dados, Oracle, SQL Server, PostGreSQL, MySQL, ciclo de vida de produtos, participação em projetos que utilizaram desenvolvimento de software (Rup, Speed, Praxis). Conhecimentos em Java, XML, MQSeries, JBoss, Tom Cat, Hibernete, WebLogic, Eclipse, Workshop, Spring WebFlow, Spring MVC, JSP, JMS, EJB3x, HTML, JavaScript. Desejável: XSLT, Spring Security, CSS, Oracle, JUnit, JMeter, EBS e SVN. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

111 TI Curitiba/PR Desenvolvedor Mobile/Java/Symbian Superior em TI, Ciências da Computação ou áreas correlatas. Desenvolverá Mobile/Java/Symbian. Experiência em padrões de análise e desenho (Design Patteners e UML), experiência em desenvolvimento, Java (JSE, JME), experiência em desenvolvimento para dispositivos móveis: Symbian/JME, Symbian/C++(QT), Windows Mobile, Iphone OS/Objective-C, Android/Java, experiência em SQL Banco de Dados, Oracle, SQL Server, PostGreSQL, Mysql, experiência em ciclo de vida de produtos. Conhecimento de processos de software baseados no processo unificado, conhecimento profundo da plataforma.net, linguagem C#, participação em projetos que utilizaram desenvolvimento de software (Rup, Speed, Praxis). Noções de automação de processos de negócios e SOA, noções de programação distribuída, programação paralela, processamento síncrono assíncrono. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o e- mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) Desenvolvedor Visual Studio/Windows Mobile Superior em TI, Ciências da Computação ou áreas correlatas. Desenvolverá Visual Studio/Windows Mobile. Experiência em padrões de análise e desenho (Design Patteners, UML e desenvolvimento embarcado). Experiência em desenvolvimento, Mobile (C#). Experiência com SQL Banco de Dados, Oracle, SQL Server, PostGreSQL, MySQL. Experiência em ciclo de vida de produtos, participação em projetos que utilizaram desenvolvimento de software (Rup, Speed, Praxis). Conhecimento de processos de software baseados no processo unificado e integração fábrica de software. Conhecimento da plataforma Visual Studio, 2008 e superior, focado em desenvolvimento Windows Mobile. Conhecimentos em IIS 6 E IIS7, Windows Services, Biz Talk Server. Noções de automação de processos de negócios e SOA. Noções de programação distribuída, programação paralela, processamento síncrono e assíncrono. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o e- mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

112 TI Curitiba/PR Programador(a) Flex Programador Formação em TI, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, áreas correlatas. Experiência como Programador Flex; interpretar casos de uso de JAVA, levantamento de requisitos. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) Experiência profissional em programação Java EE. Desejável experiência em ASP,.NET, C++. Superior ou cursando em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou Ciência da Computação. Enviar junto com o CV o código fonte de autoria própria e a pretensão salarial. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) ANALISTA DBM SR Ensino Superior Completo Informática, Administração, Engenharia, Processamento de Dados ou Sistemas de Informação. Necessário experiência em administração de banco de dados e ferramentas de BI, BO e gestão de projetos. Conhecimentos avançados em Access, Excel, PL/SQL, Power Center e Banco de dados Oracle. Desejável vivência com CRM e Marketing Direto. Conhecimentos em QLik View. Irá realizar o atendimento a clientes, administração de banco de dados, elaboração de relatórios, relacionamento com fornecedores e conduções de reuniões. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

113 TI Curitiba/PR ANALISTA DE SISTEMAS PARA SUPORTE EM. NET Fornecer apoio técnico e solucionar problemas de múltiplas aplicações dentro do GREF e carteira corporativa de SMS. Suporte à aplicação e ao projeto de atividades de gerenciamento / SWI incluindo a interface com clientes, prestadores de serviço e fornecedor. Consultoria, manutenção, break-fix, solucionar problemas de documentação de sistemas, etc. Conhecimentos: Sistema Operacional - Windows Server 2003 e 2008 Oracle 10g, SQL Server 2005 VB.NET, ASP.NET, SQL e Oracle do servidor, Java Microsoft Office Access 2007 Inglês Fluente Os Currículos deverão ser enviados para o curriculo@racerh.com.br Colocando no campo assunto o título da vaga ANALISTA SAP FI Superior Completo. Experiência em desenvolvimento das atividades de análise e configurações no módulo FI. Irá propor soluções simples e eficazes para resolver problemas operacionais ou técnicos; Monitorar processos de negócio e propor soluções que reduzam a carga operacional da área de negócio e Liderar grandes demandas que envolvam as áreas de negócios ou técnica. Interessados encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . ANALISTA DE SISTEMA Superior Completo na área de Sistemas da Informação. Conhecimento em Delphi 7, SQL Server 2005, SOAP, Java, OO, UML, Ferramentas de modelagem de dados, sistema ERP. Experiência em análise de sistemas. Preferencialmente inglês técnico e espanhol avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

114 TI Curitiba/PR ANALISTA DE SISTEMAS PL ANALISTA DE SISTEMAS SR Superior Completo nas áreas de TI. Experiência em JAVA, PL/SQL e Oracle. Irá identificar junto ao cliente interno necessidades de criação ou manutenção de processos para garantir a qualidade e propor soluções para inconsistências entre sistemas. Interessados encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. ANALISTA DE SISTEMAS E SUPORTE SR Superior Completo em Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação. Experiência em sistema de gestão Oracle EBS e implantação. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . Superior Completo na área de TI ou afins. Desejável pósgraduação. Imprescindível inglês fluente. Experiência no contato com cliente, arquitetura de sistemas, distribuição de tarefas e gestão de equipes e projetos. Experiência com tecnologias.net, COBOL e C++. Valoriza-se certificações. Desejável já ter trabalho com equipes globais e ambientes multiculturais. Imprescindível inglês avançado e disponibilidade para viagens (internacionais). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. DESENVOLVEDOR C# Superior Completo na área de TI ou afins. Experiência com desenvolvimento em C# (Framework 2 e 3.5), Webservices (.Net) e conhecimentos em Doman Driven Design. Desejável já ter trabalho com equipes globais e ambientes multiculturais. Imprescindível inglês avançado e disponibilidade para viagens (internacionais). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

115 TI Curitiba/PR DESENVOLVEDOR DE APLICAÇÕES C ++ Superior Completo na área de TI ou afins. Irá atuar com desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas. Suporte ao cliente interno, mapeamento de processos, requisitos e análise de sistemas. Experiência em planejamento, especificação, desenvolvimento e suporte de sistemas C++ e UNIX. Experiência com Oracle/SQL. Conhecimentos em ksh, XML, Sun Studio, Apache, PhP, toad, Shell Scription, Vinst e Webservices. Desejável já ter trabalho com equipes globais e ambientes multiculturais. Imprescindível inglês avançado e disponibilidade para viagens (internacionais). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. DESENVOLVEDOR DE APLICAÇÕES COBOL Superior Completo na área de TI ou afins. Irá atuar em desenvolvimento de projetos e sistemas. Experiência em projetos, desenvolvimento e manutenção de sistemas. Experiência com COBOL, DB2 e SQL. Desejável já ter trabalho com equipes globais e ambientes multiculturais. Imprescindível inglês avançado e disponibilidade para viagens (internacionais). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . PROGRAMADOR Superior Completo. Experiência com desenvolvimento em Delphi (utilização de orientação a objeto) e SQL Server. Desejável conhecimento do ERP Microsiga e Java. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

116 TI Curitiba/PR PROGRAMADOR VB.NET SUPORTE SAPIENS PRODUÇÃO Superior ou Técnico na área de Informática. Experiência em desenvolvimento de software, programação com Visual Basic.Net e conhecimentos em banco de dados SQL. Desejável inglês avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . SUPORTE SISTEMA ACESSO E SEGURANÇA Superior Completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Elétrica, Eletrônica ou áreas afins. Conhecimentos avançados em informática: Windows, Office, Configuração de Redes (Hardware e Software), Banco de Dados (Linguagem SQL, Banco Oracle ou Microsoft MS SQL) e conhecimentos em Eletrônica Básica. Necessário experiência anterior em implantação de equipamentos e softwares de Controle de Acesso e Segurança Patrimonial (catraca, cancelas, câmeras, portas, etc.). Irá atuar como suporte aos usuários do mesmo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. Superior cursando em Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção ou áreas afins. Desejável cursos no Software Senior Sapiens (área de produção, custos). Experiência em ERP empresarial ligados à área de produção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do . PROJETO IT A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou.net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Interessados favor enviar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com Projeto IT no assunto do .

117 TI Curitiba/PR Analista de Suporte PL Principais atividades: - Prestar atendimento a usuários, atendendo aos chamados. - Dar suporte em ambientes Windows e Linux. - Dar suporte em microinformática, fazendo instalação, manutenção e monitoramento dos servidores/data Center/estações. - Dar suporte em Redes. - Controlar e monitorar atividades das empresas prestadoras de serviço em TI. - Efetuar a monitoração do sistema de backup. - Realizar configurações no ambiente de TI. - Pesquisar novos softwares. Requisitos/Conhecimentos: - Superior completo (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins); - 01 ano de experiência em ambientes Windows e Linux; - Desejável conhecimento em sistema de Gestão Hoteleira/CM. - Inglês técnico. Os interessados deverão encaminhar currículo, com pretensão salarial (IMPRESCINDÍVEL) para rh.corporativo@bourbon.com.br até o dia 17/07/10.

118 TI Florianópolis/SC DESENVOLVEDOR DELPHI Temos duas vagas, uma para PLENO e outra para JUNIOR. Função: Realizar atividades de análise, projeto, desenvolvimento e manutenção dos sistemas. Irá atuar principalmente na manutenção dos sistemas Delphi da empresa: correção, suporte técnico, desenvolvimento de novas funcionalidades, testes de software, documentação de software, suporte a bancos de dados Access, Firebird e Oracle (e, eventualmente, a PostGreSQL e MySQL), desenvolvimento de scripts SQL. Requisitos: Conhecimento avançado em Delphi, Orientação a Objetos, Bancos de Dados, Linguagem SQL. Conhecimentos desejáveis em Firebird e Oracle. Conhecimentos básicos desejáveis em Java, J2ME, Linux. Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Perfil profissional: Perfil investigativo, inovador e solucionador de problemas. Facilidade de trabalho em grupo. Participativo. Habilidade técnica e interpessoal. Interessados mandar currículo para rh@agriness.com

119 TI Florianópolis/SC DESENVOLVEDOR JAVA Temos duas vagas, uma para PLENO e outra para JUNIOR. Função: Realizar atividades de análise, projeto, desenvolvimento e manutenção dos sistemas. Irá atuar principalmente na criação e manutenção dos sistemas Java da empresa: correção, suporte técnico, desenvolvimento de novas funcionalidades, testes de software, documentação de software, suporte a bancos de MySQL, Oracle e, eventualmente, PostGreSQL, desenvolvimento de scripts SQL. Requisitos: Experiência no desenvolvimento de aplicações web usando: linguagem de programação Java, algum framework web, preferencialmente Struts ou JSF algum framework de persistência, preferencialmente JPA ou Hibernate um dos seguintes bancos de dados: MySQL, Oracle ou PostGreSQL Desejável experiência no desenvolvimento de aplicações web usando: a linguagem de programação Flex/ActionScript /frameworks ágeis, preferencialmente Scrum, XP ou Lean UML Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Perfil profissional: Perfil investigativo, inovador e solucionador de problemas. Facilidade de trabalho em grupo. Participativo. Habilidade técnica e interpessoal. Interessados mandar currículo para rh@agriness.com

120 Vendas Londrina/PR SUPERVISOR (A) COMERCIAL - Disponibilidade para viagens; - Preferencialmente com sólidos conhecimentos em crédito consignado; - Experiência em suporte à equipe de vendas; - Facilidade com recrutamento, seleção e treinamento de pessoal; - Vivência no setor bancário será um diferencial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: carine@consultoriaftr.com.br

121 Vendas Curitiba/PR VENDEDORES(AS) DE CONSÓRCIOS CONSULTOR COMERCIAL (1922) Para o Consórcio Nacional Ford, de veículos e caminhões. Irá atuar na região de São José dos Pinhais e Curitiba. Damos treinamento, uniformes e ajuda de custo sobre produtividade. Ótimo comissionamento. Oportunidade para quem quer ingressar no segmento automotivo. Necessário segundo grau e acima de 23 anos. Ter comprometimento e determinação é fundamental. Interessados enviar CV para projeto.fordconsorcios@gmail.com Telefone: Ensino médio completo. Necessário experiência com vendas de serviços. Carteira de Habilitação B e carro próprio. Interessados encaminhar currículo com o nome do cargo no assunto do para monica.nascimento@rhnossa.com.br VENDEDOR EXTERNO (2058) Ensino médio completo. Necessário ter experiência com vendas externas e Carteira de Habilitação B. Disponibilidade para viagens. Atividades: Vendas de assinatura do jornal Gazeta do povo. Salário + Comissão e Benefícios Interessados encaminhar currículo com o nome do cargo no assunto do para fernanda@rhnossa.com.br

122 Vendas Curitiba/PR SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS (2109) TELE - VENDAS (1989) Ensino médio completo. Necessário experiência na função. Carteira de Habilitação B e possuir veículo próprio. Interessados encaminhar currículo com o nome do cargo no assunto do para monica.nascimento@rhnossa.com.br Ensino médio completo. Experiência com vendas. Atividades: Vendas de jornal por telefone. Interessados encaminhar currículo com o nome do cargo no assunto do para monica.nascimento@rhnossa.com.br VENDEDOR INTERNO/EXTERNO (2098) VENDEDOR INTERNO (1858) Superior completo ou cursando, necessário experiência em Departamento Comercial/Vendas. Necessário Carteira de Habilitação B e possuir veículo próprio. Conhecimento de Word, Excel e Power Point. Interessados encaminhar currículo com o nome do cargo no assunto do para monica.nascimento@rhnossa.com.br Ensino médio completo. Experiência com vendas de ferramentas ou materiais de construção civil. Atividades: Televendas para empresa de grande porte no CIC. Interessados encaminhar currículo com o nome do cargo no assunto do para franciane@rhnossa.com.br

123 Vendas Curitiba/PR VENDEDOR CONSULTOR DE NEGÓCIOS Ensino médio. Experiência com vendas internas de serviços. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Experiência com vendas externas de serviços, desejável serviços para área de RH. Veículo próprio Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: VENDEDOR EXTERNO VENDEDOR EXTERNO 2º grau completo, experiência com vendas externas, desejável alimentos, bebida, cigarro ou produtos de pronta entrega. Carteira de habilitação B.. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: 2º grau completo, desejável experiência com vendas externas. Carteira de habilitação B. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

124 Vendas Curitiba/PR VENDEDOR INTERNO VENDEDOR DE AUTOMÓVEIS Ensino médio completo, experiência vendas. Atividades: prospecção de clientes, vendas de produtos Telecom e visita a clientes. Disponibilidade para inicio imediato. Superior Cursando, disponibilidade de horários. Atividades: Vendas de automóveis importados, prospecção de novos clientes. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: COMERCIAL EXTERNO VENDEDOR Prospecção de novos clientes, venda de seguros e visita aos clientes. Disponibilidade de horários, veículo próprio. Ensino Médio completo. Disponibilidade para viagens. Ter CNH A e/ ou B. Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

125 Vendas Curitiba/PR Consultor Comercial Executivo de Vendas Superior Completo. Experiência em vendas de serviços de importação e exportação. Desejável experiência no comercial de Freight Forwarder (Agente de Cargas Internacionais) e ou Comissária de Despachos, ou já tenha trabalhado neste mercado, para que tenha o conhecimento mínimo para poder falar com os clientes. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o e- mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) Superior completo em Desenho Industrial/Marketing/ Propaganda e Publicidade. Experiência em atendimento (preferencialmente de agência de publicidade ou escritório de design), desenvolvimento em planejamento de marketing e comunicação, vendas e negociação. Irá fazer visitas a clientes, prospecção de novos clientes, participação em eventos para divulgação e apresentação de serviços. Necessário carro próprio. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o e- mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

126 Vendas Curitiba/PR Gerente de Contas Vendedora Experiência na área comercial. Vendas de serviços, prospecção de clientes, elaboração de relatórios. Possuir Excel intermediário. Necessário carro próprio. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41) COORDENADOR DE GESTÃO DE BASE Superior Completo em Administração, Economia, Gestão de Negócios ou áreas afins. Sólido conhecimento em Informática (Excel e Power Point). Experiência com vendas de serviços. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . 2º grau completo. Experiência com atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de pedidos e fechamentos de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Desejáveis cursos relacionados com atendimento ao público, e cursos na área eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica. Interessados devem se cadastrar no site e enviar o currículo para o recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31-4º andar. Telefone: (41)

127 Vendas Curitiba/PR GERENTE DE LOJA VENDEDOR INTERNO Superior Completo (Administração ou áreas afins). Experiência na área. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: º Grau Completo. Irá atuar com locação de máquinas para Construção Civil. Experiência com vendas. Boqueirão. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) VENDEDOR TÉCNICO VENDEDOR INTERNO 2º Grau Completo. Experiência com venda Técnica. Irá atuar em Indústria. Possuir Veículo próprio. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Grau Completo. Para atuar em loja de varejo. Segunda a Sábado. INTERESSADOS NAS OPORTUNIDADES DEVERÃO COMPARECER NA AGENCIA OU CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE. FONE: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel) Avenida Presidente Getúlio Vargas, 487 Rebouças (Em frente ao Quartel)

128 Vendas Curitiba/PR CORRETORES DE IMÓVEIS LANÇAMENTOS GERENTE ATENDIMENTO (Atuação junto às principais Construtoras e Incorporadoras do País) 2º grau completo Pacote Office Experiência na área de vendas / atendimento ao cliente Preferencialmente que tenha atuado nos segmentos: TV pro assinatura, Plano de Saúde, Representação, etc. Os Currículos deverão ser enviados para o curriculo@racerh.com.br Colocando no campo assunto o título da vaga Experiência anterior na função (Buffet por Kg, Restaurante, Pizzaria, etc.) Gestão de Equipe Atuação com atendimento ao cliente e qualidade de produtos. Os Currículos deverão ser enviados para o curriculo@racerh.com.br Colocando no campo assunto o título da vaga VENDEDOR Ensino Médio Completo. Necessário ter moto. Irá trabalhar com captação de terreno para colocar painel publicitário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do .

129 Vendas Curitiba/PR VENDEDOR (TELECOMUNICAÇÕES) VENDEDOR EXTERNO Ensino Médio Completo. Não é necessário possuir veículo. Desejável experiência na função de vendas externas. Interessados deverão encaminhar currículo para com o nome da vaga no assunto do e- mail. VENDEDOR Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. (02 VAGAS) Ensino Médio Completo. Necessário ter moto. Irá trabalhar com captação de terreno para colocar painel VENDEDOR EXTERNO publicitário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do . Ensino Médio Completo. Visita a clientes e agências de publicidade, venda de espaços em painéis de publicidade que ficam na rua, venda de mídia em TV s interativas, venda de mídia em shopping Center. Necessário ter trabalhado com mídia (TV, rádio ou revista) publicitária. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail.

130 Vendas Curitiba/PR VENDEDOR EXTERNO Operador de Vendas Superior Completo. Irá atuar com vendas de programas educacionais / treinamentos. Necessário experiência na área de vendas e conhecimento em Word, Excel e internet. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e- mail. Profissional responsável pela prospecção de clientes para o produto de crédito imobiliário. Para isso é necessário Ensino Médio completo, habilitação categoria B e experiência na área comercial e carteira de clientes (pequenos e médios construtores). Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód Vendedor tele peças Este profissional será responsável pela venda de peças automotivas no balcão e por telefone. Possuir experiência com vendas. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: na vaga cód

131 Vendas São Paulo/SP REPRESENTANTE DE VENDA Formação superior em Engenharia, Administração ou áreas afins. Experiência em vendas no mercado automobilístico; Conhecimento em Marketing; Excel Avançado; Desejável Inglês Avançado; Disponibilidade para viagens e residir em São Paulo Interessados cadastrar o currículo na vaga no site:

132 Vendas Brasília/DF

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE AUX. ADMINISTRATIVO Escolaridade: Superior em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins Experiência: Necessário experiência com lançamentos

Leia mais

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios Vitória, 25 de Junho de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Vendedor Externo, Assistente de Crédito e Cobrança, Auxiliar Administrativo,

Leia mais

Outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site: www.crescerh.com.br

Outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site: www.crescerh.com.br Olá! A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas. Outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site: TELEMARKETING (Cód. 107635) Escolaridade: Ensino médio completo e/ou superior cursando

Leia mais

SELECIONA: Venda Externa - Chapecó/SC Remuneração: Benefícios: Descrição: Requisitos: Ref.: Auxiliar Marketing - Chapecó/SC Remuneração: Descrição:

SELECIONA: Venda Externa - Chapecó/SC Remuneração: Benefícios: Descrição: Requisitos: Ref.: Auxiliar Marketing - Chapecó/SC Remuneração: Descrição: Venda Externa - Chapecó/SC Remuneração: R$ 1570.00 Benefícios: Benefícios: NETBOOK, CELULAR; VEÍCULO;ALIMENTAÇÃO;DESPESAS COM VIAGENS; CESTA BÁSICA; CARTÃO DE CONVENIO;SEGURO DE VIDA Descrição: Vendas

Leia mais

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios Vitória, 06 de Maio de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Auxiliar de Inventário, Comprador, Auxiliar Administrativo, Coordenador

Leia mais

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios Vitória, 22 de Abril de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Auxiliar Administrativo, Assistente Financeiro, Coordenador de Recursos

Leia mais

Vendedor Externo - Chapecó/SC Tipo de contrato: Remuneração: Benefícios: Descrição: Turno: Requisitos: Ref.:

Vendedor Externo - Chapecó/SC Tipo de contrato: Remuneração: Benefícios: Descrição: Turno: Requisitos: Ref.: Vendedor Externo - Chapecó/SC Fixo de 900,00, ajuda de custo, comissão de 8% sobre as vendas, diária de 70,00. Descrição: Vendedor externo. Fará viagens para o interior de São Paulo e interior de Minas

Leia mais

A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas Interessando enviar currículo para. Endereço: Avenida Getulio Dorneles Vargas; 540 N 2ª andar - Centro.

A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas Interessando enviar currículo para. Endereço: Avenida Getulio Dorneles Vargas; 540 N 2ª andar - Centro. A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas Interessando enviar currículo para crescerh@crescerh.com.br e/ou realizar cadastro no site Endereço: Avenida Getulio Dorneles Vargas; 540 N 2ª andar - Centro.

Leia mais

ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA).

ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA). VAGA DE EMPREGO ANALISTA CONTÁBIL (AUDITORIA). Local: Belo Horizonte/ MG. Formação: Ciências Contábeis. Descrição: Desejável MBS (auditoria / controla Doria); Experiência consolidação de balanços, atendimento

Leia mais

Av. Getúlio Vargas, 540-N Fone (49) 3329 6218 E-mail:crescerh@crescerh.com.br www.crescerh.com.br

Av. Getúlio Vargas, 540-N Fone (49) 3329 6218 E-mail:crescerh@crescerh.com.br www.crescerh.com.br AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Área de Atuação: Para trabalhar com atendimento ao público e rotinas administrativas. Horário: De segunda a sexta horário comercial e sábados até o meio-dia. Salário: Salário inicial

Leia mais

Oportunidades Para sucesso!

Oportunidades Para sucesso! Operador Produção - Chapecó/SC Remuneração: R$ 765.00 Descrição: Auxilia do processo de extrusão e maquinas. 3 primeiros meses trabalho no horário 13:20 as 22:00 Após os 3 meses no horário 21:00 as 05:00

Leia mais

CADASTRE SEU CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.COM.BR E PARTICIPE DOS PROCESSOS DE SELEÇÃO!! TELEFONE: (49) 3323 5804

CADASTRE SEU CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.COM.BR E PARTICIPE DOS PROCESSOS DE SELEÇÃO!! TELEFONE: (49) 3323 5804 Comprador - Chapecó/SC Remuneração: R$ 2500,00 até 3000,00 Plano de Saúde Descrição: Profissional para atuar na área de compras. - Formação superior em ADM ou área afins - CNH AB - Preferencialmente com

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ASSISTENTE ADMINISTRATIVA Necessário experiência com comercial/vendas interna, cálculos e rotina administrativa e aos sábados até ao meio dia

Leia mais

CONTADOR (A) (Cód.713)

CONTADOR (A) (Cód.713) CONTADOR (A) (Cód.713) Para trabalhar em empresa de médio porte prestadora de serviços Atividades a serem desenvolvidas: Atuar como responsável na legalização da empresa, elaboração de contrato social,

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE Cadastre seu currículo em nosso site Valores de cadastro: R$ 25,00 (nível fundamental /médio /técnico) R$ 30,00 (nível superior (em andamento ou concluído)) Informações: (49) 3329.6218 ÁREA: CONTÁBIL /

Leia mais

Descrição: Atendimento ao publico e telefone. Segunda a sexta-feira das 17:30 as 22:30 e nos sábados das 11:30 as 15:30

Descrição: Atendimento ao publico e telefone. Segunda a sexta-feira das 17:30 as 22:30 e nos sábados das 11:30 as 15:30 SELECIONA Recepcionista - Chapecó/SC Remuneração: R$ 600.00 Benefícios: VT, cartão de compras, plano odontológico Descrição: Atendimento ao publico e telefone. Segunda a sexta-feira das 17:30 as 22:30

Leia mais

INTHEGRA TALENTOS HUMANOS

INTHEGRA TALENTOS HUMANOS INTHEGRA TALENTOS HUMANOS OPORTUNIDADES DE TRABALHO Acesse e Cadastre-se: www.inthegrath.com.br RUA GENERAL OSORIO, 97 FUNDINHO 34-3234-6400 Analista Contábil (ITH 3173): Cursando Superior em Ciências

Leia mais

Outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site: www.crescerh.com.br

Outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site: www.crescerh.com.br Olá! A CRESCER RH dispõe de vagas em diversas áreas. Outras oportunidades podem ser visualizadas através de nosso site: ASSISTENTE DE TI (Cód. 119060) Área de atuação: Assistente de TI, responsável pela

Leia mais

CADASTRE SEU CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.BR SELECIONA:

CADASTRE SEU CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.BR SELECIONA: Aux. Administrativo - Chapecó/SC Remuneração: R$ 1100.00 Refeitório e vale transporte Descrição: Acerto com os motoristas, conferencia dos novos pedidos para liberação da compra, cobrança e demais atividades

Leia mais

OPORTUNIDADE DE TRABALHO - TOSHIBA EM SUAPE

OPORTUNIDADE DE TRABALHO - TOSHIBA EM SUAPE OPORTUNIDADE DE TRABALHO - TOSHIBA EM SUAPE Se você, ou alguém que conheça, deseja trabalhar na Toshiba está na hora. Empresa Multinacional no ramo de Transmissão e Distribuição de Energia está selecionando

Leia mais

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR Estagiário em TI Ações: Suporte nas demandas de TI e da rotina da área da área; - Apoio atendimento SAP. - Suporte no levantamento de dados do ambiente para concepção das demandas de TI; - Apuração dos

Leia mais

OPORTUNIDADES DA SEMANA

OPORTUNIDADES DA SEMANA OPORTUNIDADES DA SEMANA 09/09/2013 A Faculdade PIO XII faz questão de divulgar oportunidades de emprego e estágio que são encaminhadas pelas empresas para divulgação ou coletadas em sites e jornais. As

Leia mais

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI 1) Vaga: Nutricionista de Produção: Restaurante Mineirice Shopping. Pessoal depois de 6 meses existe a chance de promoção para gerente e o salario passa para cerca de 2.500 * Currículos somente por e-mail!

Leia mais

Remuneração: R$ 1500,00 até 2000,00

Remuneração: R$ 1500,00 até 2000,00 TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (4 HORAS) - CHAPECÓ/SC Benefícios: Refeitório Transporte Plano de Saúde da Unimed Descrição: Treinamentos (de acordo com a necessidade da empresa). 2- Verificação de elaboração

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.COM.BR MAIS INFORMAÇÕES TELEFONE 49-3323 5804

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.COM.BR MAIS INFORMAÇÕES TELEFONE 49-3323 5804 Gerente Administrativo - Chapecó/SC Tipo de contrato: Indiferente Descrição: Atuará na área administrativa/ financeira na negociação com bancos, controle de contas, liberação de pagamentos,financiamentos.

Leia mais

VAGAS. Ger Supply Chain. Coord Adm Vendas / Gerente Jr

VAGAS. Ger Supply Chain. Coord Adm Vendas / Gerente Jr VAGAS Ger Supply Chain Coord Adm Vendas / Gerente Jr Superior Completo e MBA em Logística Experiência na posição de 5 anos mínimo Reporte: Diretor Industrial Inglês Fluente e desejável espanhol Reportando-se

Leia mais

Aux. Farmácia - Chapecó/SC Tipo de contrato: Remuneração: Benefícios: Descrição: Turno: Requisitos:

Aux. Farmácia - Chapecó/SC Tipo de contrato: Remuneração: Benefícios: Descrição: Turno: Requisitos: Aux. Farmácia - Chapecó/SC Remuneração: R$ 500,00 até 1000,000 Plano de Saúde Restaurante Próprio Seguro de vida em grupo Vale transporte: somente para o Descrição: Conhecimento em atendimento ao cliente;

Leia mais

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL Indústria de Médio Porte do Noroeste do RS contrata: ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL Formação superior completa, preferencialmente em Contabilidade; Disponibilidade de fixar residência no Noroeste

Leia mais

Vagas atualizadas par o dia 02 de dezembro

Vagas atualizadas par o dia 02 de dezembro {jathumbnail off} Vagas atualizadas par o dia 02 de dezembro >>> Aumente suas chances, ao enviar seu currículo mencione que você viu a vaga no Portal de Paulínia. >>> O Portal de Paulínia não recebe currículos,

Leia mais

COORDENADOR SÊNIOR (CONSULTORIAS) (Candidaturas serão aceitas até o dia 22/2/2013 envie seu CV para asantos@uniethos.org.br)

COORDENADOR SÊNIOR (CONSULTORIAS) (Candidaturas serão aceitas até o dia 22/2/2013 envie seu CV para asantos@uniethos.org.br) COORDENADOR SÊNIOR (CONSULTORIAS) DESCRIÇÃO GERAL: O Coordenador Sênior do Uniethos é responsável pelo desenvolvimento de novos projetos, análise de empresas, elaboração, coordenação, gestão e execução

Leia mais

CADASTRE SEU CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.BR

CADASTRE SEU CURRICULO GRATUITAMENTE EM NOSSO SITE WWW.MDRH.BR Auxiliar Contábil - Chapecó/SC Remuneração: R$ 950.00 Benefícios: Vale Transporte + Plano de Saúde Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DE TAREFAS: - Lançamentos de documentos fiscais no sistema da empresa. -

Leia mais

Vitória, 22 de Julho de 2014.

Vitória, 22 de Julho de 2014. Vitória, 22 de Julho de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista de Dados, Analista de Desenvolvimento, Enfermeiro (a) do Trabalho;

Leia mais

Cargo Descrição Benefícios

Cargo Descrição Benefícios Vitória, 04 de Março de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Operador de Torno, Recepcionista, Vendedor, Faturista, Analista de

Leia mais

Oportunidades de Trabalho. Sem taxa de cadastro. Área Administrativa

Oportunidades de Trabalho. Sem taxa de cadastro. Área Administrativa Oportunidades de Trabalho Sem taxa de cadastro Área Administrativa Auxiliar Administrativo Serviços Externos Irá atuar na entrega e instalação de Cartuchos para Impressora em empresas de Chapecó. Salário

Leia mais

Mural de Oportunidades

Mural de Oportunidades Mural de Oportunidades Administração Com Habilitação em Finanças 46097 09:00-12:00 / 14:00-17:00 550,00 Auxílio Transporte Acompanhar o controle de estoque através de planilhas eletrônicas, administrar

Leia mais

Vagas de Estágio. ArcelorMittal Brasil S/A Endereço: Avenida Carandaí,, nº 1.115 - Funcionários - Belo Horizonte/MG - 30.130-915

Vagas de Estágio. ArcelorMittal Brasil S/A Endereço: Avenida Carandaí,, nº 1.115 - Funcionários - Belo Horizonte/MG - 30.130-915 Vagas de Estágio ArcelorMittal Brasil S/A Endereço: Avenida Carandaí,, nº 1.115 - Funcionários - Belo Horizonte/MG - 30.130-915 Título: Estágio - Gerência Geral de Credito, Cobrança e Operações Estruturadas

Leia mais

INTHEGRA TALENTOS HUMANOS CONTRATA-SE URGENTE!!!

INTHEGRA TALENTOS HUMANOS CONTRATA-SE URGENTE!!! INTHEGRA TALENTOS HUMANOS CONTRATA-SE URGENTE!!! Acesse e Cadastre-se: www.inthegrath.com.br OPERADORA DE CAIXA (Loja) - ITH 3390: Ensino Médio Completo Informática: Word e Excel Atividades: Operar caixa,

Leia mais

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/educacao-a-distancia/2012/09/1,5682/novos-cursos.html

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/educacao-a-distancia/2012/09/1,5682/novos-cursos.html www.cni.org.br http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/educacao-a-distancia/2012/09/1,5682/novos-cursos.html Novos Cursos O SENAI criou 40 novos cursos a distância, sendo 10 cursos

Leia mais

ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL

ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL AUX. ADMINISTRATIVO Escolaridade: Preferencialmente Curso Superior em andamento em Direito Experiência: Necessário experiência com rotinas administrativas Horário: Segunda

Leia mais

Cargo Vagas Exigências Área

Cargo Vagas Exigências Área Cargo Vagas Exigências Área Administrador de Redes Analista Contábil Analista Fiscal Assistente Administrativo Assistente Contábil Assistente de Departamento Pessoal Assistente de Departamento Pessoal

Leia mais

Assistente Administrativo Remuneração: Benefícios: Descrição: Requisitos: Ref.: Aux. Administrativo ( PNE) Remuneração: Benefícios: Descrição:

Assistente Administrativo Remuneração: Benefícios: Descrição: Requisitos: Ref.: Aux. Administrativo ( PNE) Remuneração: Benefícios: Descrição: Assistente Administrativo Benefícios: Benefícios oferecidos: - Plano de Saúde Unimed; -Vale Alimentação; - Ginástica Laboral; - Seguro de vida; - Auxílio estudo; - Programas de capacitação, entre outros.

Leia mais

Seleciona : Área Administrativa Gestor de Custos Gerente de Compras Controller - Concórdia Coordenador de RH

Seleciona : Área Administrativa Gestor de Custos Gerente de Compras Controller - Concórdia Coordenador de RH Seleciona : Área Administrativa Gestor de Custos Empresa do ramo de transporte seleciona gestor de custos para auditorias nas filiais. Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. Diferencial

Leia mais

CAPTAÇÃO DE VAGAS Código 700

CAPTAÇÃO DE VAGAS Código 700 CAPTAÇÃO DE VAGAS Código 700 Atividade da empresa: Consultoria em RH. Bairro: Liberdade - SP Enviar Currículo somente através do e-mail (X) Vagas: Masculina ( ) Feminina ( ) Indiferente (X) Quantidade

Leia mais

Vitória, 12 de agosto de 2014.

Vitória, 12 de agosto de 2014. Vitória, 12 de agosto de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista de Folha de Pagamento; Analista de Informática Sênior; Consultor(a)

Leia mais

INTHEGRA TALENTOS HUMANOS CONTRATA-SE URGENTE!!!

INTHEGRA TALENTOS HUMANOS CONTRATA-SE URGENTE!!! INTHEGRA TALENTOS HUMANOS CONTRATA-SE URGENTE!!! Acesse e Cadastre-se: www.inthegrath.com.br Rua: General Osório, 97 Fundinho - Centro ESTETICISTA - ITH (3431): Ensino Superior Estética Desejável experiência

Leia mais

Cargo Vagas Exigências Área

Cargo Vagas Exigências Área Cargo Vagas Exigências Área Administrador de Redes Analista Contábil Analista Fiscal Assistente Administrativo Assistente de Departamento Pessoal Assistente de Departamento Pessoal (Aracruz e região) Atendente

Leia mais

SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA:

SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA: SELECIONAMOS PROFISSIONAIS PARA: Recepcionista Remuneração: R$ 1000.00 Vale transporte Descrição: ATIVIDADES: Atendimento telefônico (central), recepção e encaminhamento dos clientes aos setores devidos.

Leia mais

Oportunidade de Desenvolvimento e Crescimento Profissional: ASSISTENTE DE TI

Oportunidade de Desenvolvimento e Crescimento Profissional: ASSISTENTE DE TI ASSISTENTE DE TI Código: 0190 Atribuições da Função : Prestar serviços de suporte técnico aos usuários de TI. Realizar apoio técnico em projetos de Desenvolvimento / Manutenção de Sistemas, permitindo

Leia mais

SELECIONA para atuar em Chapecó e região:

SELECIONA para atuar em Chapecó e região: SELECIONA para atuar em Chapecó e região: Analista Comercial Preferencialmente do sexo masculino. Suporte técnico, operacional e atendimento externo para manutenção da rede credenciada, elaboração e envio

Leia mais

Cargo Vagas Código Detalhes da vaga Requisitos: - Disponibilidade para atuar em Vitória. - Residir na Grande Vitória. - Possuir experiência na função

Cargo Vagas Código Detalhes da vaga Requisitos: - Disponibilidade para atuar em Vitória. - Residir na Grande Vitória. - Possuir experiência na função Cargo Vagas Código Detalhes da vaga - Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ensino Técnico completo em Administração - Disponibilidade para atuar em Vitória - Residir na Grande Vitória

Leia mais

Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER

Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Salário a combinar São Bernardo do Campo/SP Atribuições: Atendimento aos clientes, organização

Leia mais

IEL - DF ADMINISTRAÇÃO. Semana de 16 a 20 de Março de 2015. curriculos.iel@sistemafibra.org.br e no assunto. coloque: 46869

IEL - DF ADMINISTRAÇÃO. Semana de 16 a 20 de Março de 2015. curriculos.iel@sistemafibra.org.br e no assunto. coloque: 46869 coloque: 46869 Empresa: privada 1014.3153/Sem.: 1 / Vagas: 1/ Ceilândia/ Bolsa: R$ 500 + AT/ Período: 6h às 12h/ Conhec. Exigidos: curricular/ Enviar currículos para: coloque: 1014.3153 IEL - DF Semana

Leia mais

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO PREDIAL.

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO PREDIAL. VAGAS RIO DE JANEIRO ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA - Ensino Fundamental completo; - Escala: Segunda a Sábado - Fácil acesso a Ipanema - Vale-transporte, refeição, plano de saúde, plano odontológico,

Leia mais

Bystronic do Brasil. LOCAL: São José dos Pinhais. HORÁRIO: Das 8h às 15h. BOLSA / BENEFÍCIOS: R$723,00 Vale Transporte Vale Refeição (R$528,00)

Bystronic do Brasil. LOCAL: São José dos Pinhais. HORÁRIO: Das 8h às 15h. BOLSA / BENEFÍCIOS: R$723,00 Vale Transporte Vale Refeição (R$528,00) Bystronic do Brasil Estar cursando o 6º período de Administração ou Comércio Exterior, noturno. Desejável Inglês e conhecimento do Pacote Office. Auxiliar no atendimento e no esclarecimento de dúvidas

Leia mais

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens)

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens) Oportunidades de trabalho na CCM7 01 Analista de TI sênior (disponibilidade para viagens) Responsável pela manutenção e controle dos hardwares e softwares da organização; Projetar e prestar manutenção

Leia mais

Mural de Oportunidades

Mural de Oportunidades Mural de Oportunidades Administração em Marketing 41190 15:00-21:00 350,00 Auxílio Transporte Auxiliar no controle de planilhas em Excel do departamento de administração, Receber, conferir, programar e

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE AUXILIAR ADMINISTRATIVO E COMERCIAL Sexo: Ambos os sexos Escolaridade: Desejável que esteja cursando publicidade, jornalismo ou tenha concluído

Leia mais

Psicoespaço comunica 138 vagas abertas na semana

Psicoespaço comunica 138 vagas abertas na semana Vitória (ES), 16 de abril de 22 Psicoespaço comunica 138 vagas abertas na semana A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas comunica que está com 138 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre

Leia mais

VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS!

VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS! VOCÊ É DAQUELES QUE GOSTA DE UM BOM DESAFIO? VEJA ENTÃO AS VAGAS DISPONÍVEIS! EQUIPE ADM RECEPCIONISTA Que entenda de Pacote Office, seja bem humorada, proativa, goste de falar ao telefone e faça um excelente

Leia mais

Psicoespaço comunica 56 vagas abertas na semana

Psicoespaço comunica 56 vagas abertas na semana Vitória (ES), 12 de dezembro de 21 Psicoespaço comunica 56 vagas abertas na semana A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas comunica que está com 56 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre

Leia mais

Código da oportunidade: 00840377 P

Código da oportunidade: 00840377 P ADMINISTRAÇÃO Administração PERÍODO: 4º ao 5º Inglês BOLSA AUXÍLIO: R$ 1.000,00 e vale refeição 8h às 11 h e 12h às 15h Flamengo Rio de Janeiro 4300, de segunda a sexta, das 8h às 20h; e sábado, das 8h

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE AUX. ADMINISTRATIVO Escolaridade: Ensino médio completo Experiência: Necessário experiência com rotinas administrativas Informações Adicionais:

Leia mais

Estágio nas áreas comerciais - Client e Retail Services

Estágio nas áreas comerciais - Client e Retail Services Estágio nas áreas comerciais - Client e Retail Services Client Services - Análise de mercado e atendimento a fabricantes de bem de consumo / inteligência de mercado Retail Services - Análise de mercado

Leia mais

Oportunidades na área Administrativa

Oportunidades na área Administrativa Oportunidades na área Administrativa Aux. Administrativo (cálculos de seguros) Remuneração: R$ 1074.00 Seguro de vida, refeição, vale transporte. Descrição: Realizar calculo de apólice de seguro. Segunda

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ANALISTA FISCAL Escolaridade: Necessário Superior completo em Contabilidade Experiência: Experiência na apuração dos impostos Simples Nacional,

Leia mais

Estagio Departamento Pessoal

Estagio Departamento Pessoal Estagio Departamento Pessoal Vaga de Estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH, cursando a partir do 4 período. Atuar no departamento pessoal da empresa Ascert

Leia mais

Analista de RH Cursando superior em área afins. Conhecimento em folha de pagamento, rescisões e cartão ponto. Horário comercial Salário 1.

Analista de RH Cursando superior em área afins. Conhecimento em folha de pagamento, rescisões e cartão ponto. Horário comercial Salário 1. SELECIONA: Analista de RH Cursando superior em área afins. Conhecimento em folha de pagamento, rescisões e cartão ponto. Horário comercial Salário 1.300,00 Auxiliar Administrativo Imobiliária Profissional

Leia mais

SELECIONA para atuar em Chapecó e região:

SELECIONA para atuar em Chapecó e região: SELECIONA para atuar em Chapecó e região: Almoxarife Construção Civil Para atuar no controle e armazenagem de equipamentos e matéria prima. Preferencialmente com conhecimento em produtos para construção

Leia mais

ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL

ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA Sexo: Preferencialmente feminino e/ou Cursando Ensino Superior em Artes Visuais, Designer, Artes Plásticas Experiência: Necessário experiência com

Leia mais

Vagas de Estágio. BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32.

Vagas de Estágio. BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32. Vagas de Estágio BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32.210-110 Área de Atuação: INTELIGÊNCIA DE MERCADO Divulgação: 30/09/2014

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ACESSOR(A) ADMINISTRATIVO COMERCIAL Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração e/ou Direito Experiência: Necessário experiência

Leia mais

VAGAS URGENTES! PARCERIA COM GLOBAL EMPREGOS CONTRATA:

VAGAS URGENTES! PARCERIA COM GLOBAL EMPREGOS CONTRATA: VAGAS URGENTES! MULTINACIONAL LOCALIZADA EM SUMARÉ EM PARCERIA COM GLOBAL EMPREGOS CONTRATA: AJUDANTE OPERACIONAL E PROMOTORES Vagas temporárias para efetivação!! Requisitos: Para Ajudante: Ensino Fundamental

Leia mais

GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO APRESENTAÇÃO E GRADE CURRICULAR DOS CURSOS

GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO APRESENTAÇÃO E GRADE CURRICULAR DOS CURSOS GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO APRESENTAÇÃO E GRADE CURRICULAR DOS CURSOS Graduação PROCESSOS GERENCIAIS 1.675 HORAS Prepara os estudantes para o empreendedorismo e para a gestão empresarial. Com foco nas tendências

Leia mais

Mural de Vagas. Os interessados devem entrar em contato, através do telefone 3259-0508 para agendar entrevista

Mural de Vagas. Os interessados devem entrar em contato, através do telefone 3259-0508 para agendar entrevista AUXILIAR DE LIMPEZA FEMININO Experiência em carteira. Região da Faria Lima. Salário R$690,00 + VT+ VR + VA. Necessário disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e horário noturno. AUXILIAR

Leia mais

Mural de Oportunidades

Mural de Oportunidades Mural de Oportunidades Administração em Marketing 41554 07:30-13:30 450,00 Auxílio Transporte Auxiliar em eventos da área de marketing, Auxiliar na preparação de clipping e noticias da área de marketing,

Leia mais

Oportunidades para Sucesso! Tel.: (49) 3323 5804

Oportunidades para Sucesso! Tel.: (49) 3323 5804 Oportunidades para Sucesso! Tel.: (49) 3323 5804 Aux. Almoxarifado Remuneração: R$ 1500,00 até 2000,00 Plano Médico e Odontológico, Refeitório na Empresa, Transporte. Descrição: Principais Atividades:

Leia mais

AJUDANTE DE DEPÓSITO 02 Sem experiência, masculino AA15

AJUDANTE DE DEPÓSITO 02 Sem experiência, masculino AA15 VAGAS QUA PRE-REQUISITOS COD AÇOUGUEIRO 30 Com experiência comprovada em carteira e ser AA15 do sexo masculino. AJUDANTE DE CAMINHÃO 06 Ensino médio completo e residir próximo a AA26 marca ambiental do

Leia mais

VAGA DE EMPREGO. Formação Acadêmica: Desejável Ensino Superior (em Andamento). Local: Prado BH/MG

VAGA DE EMPREGO. Formação Acadêmica: Desejável Ensino Superior (em Andamento). Local: Prado BH/MG VAGA DE EMPREGO SUBGERENTE DE SUPERMERCADO Formação Acadêmica: Desejável Ensino Superior (em Andamento). Local: Prado BH/MG Principais Atividades: Gestão dos funcionários; Controle geral das equipes de

Leia mais

AUXILIAR ADMINISTRATIVO I Porto Alegre (1 vaga) VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Área: Núcleo Pedagógico

AUXILIAR ADMINISTRATIVO I Porto Alegre (1 vaga) VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA Área: Núcleo Pedagógico SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O Senac-RS Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Rio Grande do Sul, está selecionando profissionais para desenvolver suas atividades

Leia mais

MANUAL DE DESCRIÇÃO E FUNÇÕES

MANUAL DE DESCRIÇÃO E FUNÇÕES MANUAL DE DESCRIÇÃO E FUNÇÕES TÍTULO DO CARGO: Diretor Comercial Garantir as melhores condições de rentabilidade para a empresa, na prospecção, desenvolvimento, contratação de obras e serviços. Superior

Leia mais

SELECIONAMOS: Faturamento

SELECIONAMOS: Faturamento SELECIONAMOS: Monitoramento Remuneração: R$ 1400.00 Benefícios: _VALE ALIMENTAÇAO R$220,00 _SEGURO DE VIDA Descrição: ATIVIDADES PRINCIPAIS: ABERTURA DE O.S., ACOMPANHAMENTO E CONFERENCIA DE FATURAS DE

Leia mais

VAGAS EM ABERTO. Bons conhecimentos em AutoCad, layouts de fábrica e processo de pintura automotiva.

VAGAS EM ABERTO. Bons conhecimentos em AutoCad, layouts de fábrica e processo de pintura automotiva. VAGAS EM ABERTO Os interessados deverão no campo assunto colocar a vaga a qual deseja participar e encaminhar currículo em português e inglês para vagas.piracicaba@hotmail.com. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Leia mais

COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS Escolaridade: Superior completo em áreas afins Experiência: Necessário experiência em: - Gestão Comercial (preferencialmente como analista de vendas ou outra interna),

Leia mais

MD CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS SITE WWW.MDRH.COM.BR E-MAIL MDRH@MDRH.COM.BR TELEFONE 49 3323 5804 CADASTRO TOTALMENTE GRATUITO

MD CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS SITE WWW.MDRH.COM.BR E-MAIL MDRH@MDRH.COM.BR TELEFONE 49 3323 5804 CADASTRO TOTALMENTE GRATUITO SELECIONA: Farmacêutico Descrição: Para responder tecnicamente pela distribuição dos medicamentos, auxiliar os representantes nas orientações necessárias, auxiliar os clientes, fornecer treinamentos quanto

Leia mais

Oportunidades em Destaque:

Oportunidades em Destaque: Oportunidades em Destaque: Cargo: COORDENADOR DE TI Código da Vaga: 2199 Salário: R$ 2.200,00 Horário: Comercial (Segunda a sábado) PRINCIPAIS ATIVIDADES: CRIAR E ACOMPANHAR ROTINAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;

Leia mais

Seleciona : Gestor Administrativo Gerente Produção Construção civil Consultor contábil/fiscal Coordenador de Estoque Material construção

Seleciona : Gestor Administrativo Gerente Produção Construção civil Consultor contábil/fiscal Coordenador de Estoque Material construção Seleciona : Gestor Administrativo Para assessor a direção da empresa na tomada de decisão, munindo-os de informações gerenciais e participando das definições estratégicas. Disponibilidade para viagens

Leia mais

Edital 02/2015 Projeto UNA-SUS. Chamada para o Programa de Bolsas Acadêmicas

Edital 02/2015 Projeto UNA-SUS. Chamada para o Programa de Bolsas Acadêmicas Edital 02/2015 Projeto UNA-SUS Chamada para o Programa de Bolsas Acadêmicas A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação torna público o presente Edital de chamada para o Programa de Bolsas Acadêmicas do

Leia mais

SAE JOAÇABA OFERTAS DE ESTÁGIO. Estagiário Técnico de Enfermagem. Cursando Técnico de Enfermagem e ter disponibilidade no turno Vespertino.

SAE JOAÇABA OFERTAS DE ESTÁGIO. Estagiário Técnico de Enfermagem. Cursando Técnico de Enfermagem e ter disponibilidade no turno Vespertino. SAE JOAÇABA Os alunos que tiverem interesse nas vagas oferecidas devem encaminhar currículo atualizado para empresa, até a data informada, ou por e-mail. No caso de ser informado telefone, o aluno poderá

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY Edital N 88/2013 São Paulo, 12 de junho de 2013 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DESTINADAS À CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY (CBRu), de acordo

Leia mais

Sistema Gestão Comercial 2012

Sistema Gestão Comercial 2012 Sistema Gestão Comercial 2012 Charles Mendonça Analista de Sistemas Charles Informática Tecnologia & Sistemas Charles System Gestão Empresarial O Charles System é um software para empresas ou profissionais

Leia mais

VAGA DE EMPREGO GERENTE DE RESTAURANTE. Funções: Gerenciamento de restaurante

VAGA DE EMPREGO GERENTE DE RESTAURANTE. Funções: Gerenciamento de restaurante VAGA DE EMPREGO GERENTE DE RESTAURANTE Funções: Gerenciamento de restaurante Conhecimentos em informática: Microsoft Excel Microsoft Outlook Microsoft Word Requisitos: Veículos próprio Habilitação na(s)

Leia mais

ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL

ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL ÁREA ADMINISTRATIVA / CONTÁBIL AUX. FATURAMENTO Escolaridade: Superior completo ou em andamento, (administração, contabilidade e/ou áreas afins) Experiência: Desejável experiência com rotinas administrativas,

Leia mais

COPASA Águas Minerais de Minas S/A

COPASA Águas Minerais de Minas S/A ANEXO I EDITAL 001/2009 CÓDIGOS/DETALHES DE ESPECIALIDADE DO CARGO DE AGENTE INDUSTRIAL Código: 01 Detalhe de Especialidade: Ajudante de Serviços Faixa Salarial: 1 Salário Base (R$): 465,00 Requisitos

Leia mais

SAE JOAÇABA OFERTAS DE ESTÁGIO. de desligamento, treinamento, aplicação de testes.

SAE JOAÇABA OFERTAS DE ESTÁGIO. de desligamento, treinamento, aplicação de testes. SAE JOAÇABA Os alunos que tiverem interesse nas vagas oferecidas devem encaminhar currículo atualizado para empresa, até a data informada, ou por e-mail. No caso de ser informado telefone, o aluno poderá

Leia mais

Vagas Operacionais. Vagas Administrativas

Vagas Operacionais. Vagas Administrativas Para todos os cargos, serão oferecidos os seguintes Benefícios: Assistência Médica (Unimed) / Assistência Odontológica/ Seguro de Vida / Vale Transporte / Vale Refeição (R$ 396,00 para vagas Administrativas

Leia mais

Cargo Vagas Código Detalhes da vaga Requisitos: - Disponibilidade para atuar em Vitória. - Residir na Grande Vitória. - Possuir experiência na função

Cargo Vagas Código Detalhes da vaga Requisitos: - Disponibilidade para atuar em Vitória. - Residir na Grande Vitória. - Possuir experiência na função Cargo Vagas Código Detalhes da vaga - Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ensino Técnico completo em Administração - Disponibilidade para atuar em Vitória - Residir na Grande Vitória

Leia mais

PEOPLE ON TIME CONSULTORIA PLANEJAMENTO EM RH

PEOPLE ON TIME CONSULTORIA PLANEJAMENTO EM RH Vagas de Estágio PEOPLE ON TIME CONSULTORIA PLANEJAMENTO EM RH Endereço: RUA ALVARENGA PEIXOTO, 683 - sl 501 - Lourdes - Belo Horizonte/MG - 30.180-120 Tipo: Trainee Área de Atuação: Corporativo e Engenharia

Leia mais

CENTRO DE INTEGRAÇAO EMPRESA ESCOLA DE MG

CENTRO DE INTEGRAÇAO EMPRESA ESCOLA DE MG Vagas de Estágio CENTRO DE INTEGRAÇAO EMPRESA ESCOLA DE MG Endereço: AVENIDA OLIMPIO GARCIA, 4,0-3o. andar - Eldorado - Contagem/MG - 32.315-140 Título: ESTÁGIO EM ENFERMAGEM Divulgação: 17/09/2014 a 26/09/2014

Leia mais

Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013

Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013 Etec Professor Horácio Augusto da Silveira Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013 Para a Inscrição no Processo Seletivo, é necessário uma

Leia mais