REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE"

Transcrição

1 REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE O PRESENTE REGULAMENTO INSTITUI O CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO LEITE E SEUS DERIVADOS NA VIDA HUMANA E COMO ESSES ALIMENTOS CONTRIBUEM PARA O COMBATE DE DOENÇAS COMO A OSTEOPOROSE. O CONCURSO É DESTINO PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO DAS ESCOLAS PARTICULARES DE BELO HORIZONTE E INTERIOR DE MINAS GERAIS E É PROMOVIDO PELO SILEMG SINDICATO DA INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS DO ESTADO E PELO SINEP SINDICATO DAS ESCOLAS PARTICULARES DE MINAS GERAIS. Para normatizar os procedimentos do Concurso foi elaborado o regulamento, a saber: 1 TEMA O 1º Concurso de Redação e Desenho nas Escolas Particulares de Belo Horizonte e interior do Estado tem como temas: Grupo 1: Meu primeiro amor, o leite, destinado aos alunos do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. Visa mostrar a paixão pelo leite, que começou nos primeiros minutos de vida e que dura até hoje. E como o alimento é um grande amigo para ter energia nas brincadeiras, nos estudos e no crescimento Grupo 2: Leite aliado à minha saúde, destinado aos alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental e aos alunos do Ensino Médio. Reforça a importância do leite como fonte de vários nutrientes e como ele é fundamental na prevenção de diversas doenças, como a Osteoporose. Esse alimento saboroso e rico em cálcio é um importante aliado à nossa saúde e para a manutenção de hábitos de vida saudáveis. 2 OBJETIVOS O Concurso tem os seguintes objetivos: - a necessidade de estimular o interesse dos alunos das escolas particulares de Belo Horizonte e interior associadas ao SINEP pela pesquisa, reflexão, produção e divulgação de conhecimentos sobre hábitos alimentares saudáveis; - a importância do leite na alimentação escolar, em face de seu alto valor nutritivo, contribuindo para a saúde de crianças, jovens e adultos; - conscientizar a população sobre a prevenção da osteoporose, doença silenciosa que pode gerar danos irreparáveis para a saúde; e - a relevância do agronegócio leite na economia do Estado, bem como na geração de empregos, rendas e qualidade de vida para a população.

2 3 PRAZOS O concurso terá início no dia 9 de agosto de 2016 e término no dia 27 de outubro de 2016, respeitando o cronograma abaixo: - Divulgação e mobilização dos diretores e escolas: a partir do dia 9 de agosto - Lançamento oficial pelas escolas para os alunos: dia 11 de agosto - Prazo final de participação dos alunos: até o dia 26 de agosto - Pré seleção dos trabalhos realizadas pelas escolas: de 29 de agosto a 2 de setembro - Envio dos materiais: até dia 9 de setembro (essa é a data limite para envio pelos Correios) - Seleção dos trabalhos pela Comissão Julgadora: de 19 a 23 de setembro. - Seleção final e classificação dos ganhadores: 26 a 28 de setembro - Divulgação dos ganhadores nas escolas: 5 de outubro - Processos internos de definição de viagens, transportes e organização: 6 a 21 de outubro - Premiação: 27 de outubro 4 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO Poderão participar do concurso todos (as) os (as) alunos (as) e seus respectivos professores (as) regularmente matriculados em todas as escolas particulares associadas ao SINEP Cada aluno e seu respectivo professor (a) poderá concorrer com uma única redação e único desenho A Direção das escolas enviará as redações, por correio, postadas até o dia 9 de setembro de 2016, ao SINEP/MG: Rua Araguari, 644 Barro Preto Belo Horizonte /MG CEP Somente serão avaliadas as redações que forem entregues dentro do prazo A redação deverá ser manuscrita em uma única folha e conter no mínimo 25 (vinte e cinco) e no máximo 40 (quarenta) linhas. O Desenho poderá usar caneta, lápis, tinta colorida. Ambos, deverão ser confeccionados no formulário padrão, disponibilizado juntamente com a divulgação realizada pelo SINEP por . Não serão aceitos textos digitados e desenhos impressos ou recortes A redação ou o desenho deverá estar identificada, na parte superior da folha, com nome do aluno, idade, ano de escolaridade, nome e endereço completo da escola em que está matriculado (a) (Rua, Número, Município, CEP), nome do professor (a) e deverá conter um título referente ao tema do concurso. 4.6 No formulário padrão deverão constar o desenho ou a redação inscrita, bem como todos os dados cadastrais solicitados.

3 4.7 - Somente poderão participar do processo seletivo as redações que atenderem aos requisitos dispostos acima e, ainda aos seguintes: a) Observância do tema proposto neste regulamento; b) Criatividade e originalidade na abordagem do tema proposto; c) Clareza e organização das ideias contidas no texto; d) Uso correto da língua portuguesa; e) Adequação e correção da linguagem utilizada no texto Somente poderão participar do processo seletivo os desenhos que atenderem aos requisitos dispostos acima e, ainda aos seguintes: a) Observância do tema proposto neste regulamento; e b) Criatividade e originalidade na abordagem do tema proposto. 5 JULGAMENTO E PREMIAÇÃO A Comissão Julgadora deste Concurso será integrada por membros da diretoria e convidados indicados pelo SINEP. Cabe ao Silemg também indicar algum membro para compor a Comissão Independentemente do número total de alunos participantes deste certame, serão selecionadas 03 (três) redações e 03 (três) desenhos para premiação para cada grupo abaixo: a) Grupo 1: Alunos matriculados do 1º ao 4º ano do ensino fundamental; b) Grupo 2: Alunos matriculados do 5º ao 9º ano do ensino fundamental; c) Grupo 2.1: Alunos matriculados no Ensino Médio; Concluído o processo seletivo, a divulgação dos resultados do certame, bem como das 03 (três) redações e 03 (três) desenhos selecionados para premiação, obedecidas aos grupos de escolaridade mencionadas no item anterior, serão divulgadas por meio eletrônico, pelo SINEP, com os nomes e dados dos(as) autores(as) e respectivos professores, bem como os nomes das escolas em que estão matriculados(as). A Direção de todas as escolas participantes deste concurso receberá um comunicado oficial sobre os resultados do julgamento deste certame Os 09 (nove) alunos e respectivos (as) professores (as) classificados dos primeiros lugares, sendo 01 (um) por grupo de séries, serão premiados da seguinte forma: Grupo 1: Alunos matriculados do 1º ao 4º ano do ensino fundamental e respectivo professor (a) do ganhador do primeiro lugar: 1º lugar: 01 (um) vídeo game para o aluno 01 (um) laptop para o respectivo professor (a) 2º lugar: 01 (um) tablet para o aluno 01 (um) laptop para o respectivo professor (a).

4 3º lugar: 01 (uma) bicicleta para o aluno 01 (um) laptop para o respectivo professor (a) Grupo 2: Alunos e respectivos professores (as) matriculados do 5º ao 9º do ensino fundamental e respectivo professor (a) do ganhador do primeiro lugar: 1º lugar: 01 (um) vídeo game para o aluno 01 (um) laptop para o respectivo professor (a) 2º lugar: 01 (um) tablet para o aluno. 3º lugar: 01 (uma) bicicleta para o aluno Grupo 2.1: Alunos matriculados no Ensino Médio e respectivo professor (a) do ganhador do primeiro lugar: 1º lugar: 01 (uma) TV 32 para o aluno 01 (um) laptop para o respectivo professor (a) 2º lugar: 01 (um) tablet para o aluno 3º lugar: 01 (uma) smarthphone para o aluno A Comissão Julgadora deste concurso reserva-se o direito de excluir do processo seletivo as redações e os desenhos que não atenderem integralmente aos itens deste Regulamento ou que infringirem os princípios éticos Os itens a serem entregues como premiações serão doados pelo Sindicato da Indústria de Laticínios do Estado de Minas Gerais SILEMG. 6 DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1 Estão impedidos de participar do Concurso os membros das Comissões Julgadoras, bem como seus parentes em linha reta, colateral ou afim, até o segundo grau. 6.2 O encaminhamento dos trabalhos equivalerá à inscrição e corresponderá à aceitação pelo participante das disposições do presente regulamento Os participantes cedem e transferem ao SINEP e ao SILEMG, sem quaisquer ônus para estes em caráter definitivo os direitos autorais patrimoniais sobre as redações e desenhos, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução bem como o uso de seu nome e imagem, e de qualquer declaração acerca do concurso ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste concurso ou de qualquer outra ação futura, em todo e qualquer meio ou veículo de comunicação (incluindo, sem limitações, impressos, publicações, televisão, rádio e Internet) no mundo todo, sem a necessidade de autorização anterior, posterior ou adicional, bem como qualquer compensação financeira.

5 6.4 O SINEP e o SILEMG poderão fazer eventuais alterações nas condições previstas, que venham a ser necessárias à execução do concurso, sem que seja devida qualquer indenização aos participantes. 6.5 Os sindicatos também reservam-se ao direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste Regulamento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro impedimento que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade do concurso de forma que o mesmo não possa ser conduzido como originalmente planejado, sem aviso prévio. 6.7 Todos os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora, soberana em suas decisões, não cabendo recursos em instâncias superiores.

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2017 DIA MUNDIAL DO LEITE

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2017 DIA MUNDIAL DO LEITE REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2017 DIA MUNDIAL DO LEITE O PRESENTE REGULAMENTO INSTITUI O CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2017 SOBRE A IMPORTÂNCIA DO LEITE E SEUS DERIVADOS NA VIDA HUMANA E COMO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2017 DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2017 DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2017 DIA MUNDIAL DE COMBATE À OSTEOPOROSE O PRESENTE REGULAMENTO INSTITUI O CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2017, QUE TEM COMO TEMA A IMPORTÂNCIA DO LEITE E SEUS

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2018 DIA MUNDIAL DO LEITE

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2018 DIA MUNDIAL DO LEITE REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2018 DIA MUNDIAL DO LEITE O PRESENTE REGULAMENTO INSTITUI O CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO 2018 SOBRE A IMPORTÂNCIA DO LEITE E SEUS DERIVADOS NA VIDA HUMANA E COMO

Leia mais

ANEXO ÚNICO. Art. 3º - O Concurso de Redação e Desenho 2019 tem como temas:

ANEXO ÚNICO. Art. 3º - O Concurso de Redação e Desenho 2019 tem como temas: ANEXO ÚNICO PÚBLICO ALVO Art. 1º O Concurso de Redação e Desenho 2019 destina-se a todos os estudantes de escolas estaduais do ensino fundamental e médio do Estado de Minas Gerais, incluindo a modalidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO 2018

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO 2018 REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO 2018 O Concurso de Redação 2018, é sobre a importância do leite para a saúde de crianças, jovens e adultos. O concurso é destinado para alunos do ensino fundamental, médio

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO EDITAL

CONCURSO DE REDAÇÃO EDITAL CONCURSO DE REDAÇÃO EDITAL OBJETIVO O 2º Concurso de Redação, promovido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco, é direcionado a alunos do 3º ano do ensino médio das escolas públicas

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição

REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição 1. APRESENTAÇÃO 1.1 A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás PRPI/UFG, por meio da Diretoria de Transferência e Inovação

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO ESCOLA CIDADÃ E CONCURSO DE REDAÇÃO CRIANDO E CONTANDO. 1ª edição. Movimento Nós Podemos Campos Gerais

REGULAMENTO DO PRÊMIO ESCOLA CIDADÃ E CONCURSO DE REDAÇÃO CRIANDO E CONTANDO. 1ª edição. Movimento Nós Podemos Campos Gerais REGULAMENTO DO PRÊMIO ESCOLA CIDADÃ E CONCURSO DE REDAÇÃO CRIANDO E CONTANDO 1ª edição Movimento Nós Podemos Campos Gerais Ensino médio TEMA: Histórias de Superação OBJETIVO A 1ª edição do Projeto Criando

Leia mais

2ª Etapa: Divulgação do Concurso Secretaria Municipal de Educação e Escolas Municipais

2ª Etapa: Divulgação do Concurso Secretaria Municipal de Educação e Escolas Municipais TEMA: Preservando nossa fonte de vida OBJETIVO: O Primeiro Concurso de Desenho e Poesia, promovido pelo SAAE em parceria com a Prefeitura de Ibiá MG é direcionado aos alunos do ensino fundamental das escolas

Leia mais

EDITAL PRÊMIO IPÊ DE REDAÇÃO O que posso fazer para tornar mais sustentável o ambiente em que vivo para construir um Estado melhor para todos?

EDITAL PRÊMIO IPÊ DE REDAÇÃO O que posso fazer para tornar mais sustentável o ambiente em que vivo para construir um Estado melhor para todos? EDITAL PRÊMIO IPÊ DE REDAÇÃO - 2017 O que posso fazer para tornar mais sustentável o ambiente em que vivo para construir um Estado melhor para todos? (Os desafios de Mato Grosso do Sul para se tornar um

Leia mais

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS DO TEMA E DO OBJETIVO DO CONCURSO Este Concurso é promovido pela Academia Paraguaçuense de Letras, doravante denominada APL, com sede na Rua Paula Dias, nº 14,

Leia mais

Projeto DPU. Regulamento. Secretaria-Geral de Articulação Institucional SGAI

Projeto DPU. Regulamento. Secretaria-Geral de Articulação Institucional SGAI Projeto DPU nas Escolas Cidadania e Justiça para Todos realiza: Regulamento Apoio: Patrocínio: Secretaria-Geral de Articulação Institucional SGAI EDITAL - DPU/GABDPGF DPGU - Nº 50 O DEFENSOR PÚBLICO-GERAL

Leia mais

Rua São Luiz Gonzaga, s/n Bairro São Luiz CEP Formiga/MG REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO MATEMÁTICA EM TODA PARTE!

Rua São Luiz Gonzaga, s/n Bairro São Luiz CEP Formiga/MG REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO MATEMÁTICA EM TODA PARTE! MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS IFMG - CAMPUS FORMIGA Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação

Leia mais

concurso de redação Terra ÁGUA

concurso de redação Terra ÁGUA concurso de redação Terra PLANETA ÁGUA O Concurso de Redação "TERRA PLANETA ÁGUA inicia va a ser desenvolvida pelo SAMAE Serviço Autônomo de Água e Esgôto de Araranguá atraves do PROJETO SAMAE ESCOLA em

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR-RS PROGRAMA AGRINHO 2017 REGULAMENTO CONCURSO DESENHO E TEXTO 1. DO TEMA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR-RS PROGRAMA AGRINHO 2017 REGULAMENTO CONCURSO DESENHO E TEXTO 1. DO TEMA SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR-RS PROGRAMA AGRINHO 2017 REGULAMENTO CONCURSO DESENHO E TEXTO 1. DO TEMA O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional do Rio Grande do Sul

Leia mais

5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa REGULAMENTO

5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa REGULAMENTO 5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa 2014. REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados, que estão abertas as inscrições

Leia mais

REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO

REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 1 - APRESENTAÇÃO 1.1 O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI), Regional

Leia mais

EDITAL - DPU/GABDPGF DPGU - Nº 80 2º CONCURSO DE REDAÇÃO

EDITAL - DPU/GABDPGF DPGU - Nº 80 2º CONCURSO DE REDAÇÃO EDITAL - DPU/GABDPGF DPGU - Nº 80 2º CONCURSO DE REDAÇÃO O SUBDEFENSOR PÚBLICO-GERAL FEDERAL, usando das atribuições que lhe são conferidas pelos artigos 7º e 8º, incisos I, III e XIII da Lei Complementar

Leia mais

ROTARY INTERNACIONAL DISTRITO 4310 XVIII Semana da Ética de Piracicaba

ROTARY INTERNACIONAL DISTRITO 4310 XVIII Semana da Ética de Piracicaba ROTARY INTERNACIONAL DISTRITO 4310 XVIII Semana da Ética de Piracicaba APRESENTAÇÃO TEMA O Rotary Club realizará em outubro de 2017, a XVIII Semana da Ética de Piracicaba. Será um momento para reflexão

Leia mais

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca LOGOMARCA EQ/IQ Curso de Engenharia Química do Instituto de Química- UNESP - Campus de Araraquara Regulamento Capítulo I Do

Leia mais

1º CONCURSO DE REDAÇÃO

1º CONCURSO DE REDAÇÃO 1º CONCURSO DE REDAÇÃO O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE RONDÔNIA - AMERON, após deliberação com a diretoria da entidade, Considerando que a educação é um direito social fundamental e o seu

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ Atenção: Foram incluídos os itens 3.1.1. e 3.1.2. no Regulamento. Informamos que não haverá qualquer prejuízo às participações recebidas até o momento. Porto Alegre, 29 de outubro de 2009. REGULAMENTO

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Regulamento 1 OBJETIVO 1.1 - O Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins,

Leia mais

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO.

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 1. DESCRIÇÃO: 1.1. Este é um Concurso realizado/organizado pela Unimed Cascavel Cooperativa de Trabalho

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018 Tema: Natureza no dia-a-dia.::. Diretório Central dos Estudantes.::. Regulamento I Concurso de Fotografia Ambiental O Diretório Central Dos Estudantes do Uniceub (DCE MOVA SE) torna público o regulamento

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO. Regulamento

CONCURSO DE REDAÇÃO. Regulamento 1. OBJETIVO CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento Envolver os alunos matriculados nas escolas públicas da cidade de Teófilo Otoni MG, estimulando o hábito da leitura e da escrita, despertando a consciência para

Leia mais

REGULAMENTO 1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO ACAMDOZE

REGULAMENTO 1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO ACAMDOZE REGULAMENTO 1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO ACAMDOZE Campo Mourão, Maio de 2016. 1 SUMÁRIO TEMA... 3 OBJETIVO... 3 REGULAMENTO... 3 DO CONCURSO... 3 DAS CATEGORIAS... 4 DA INSCRIÇÃO... 4 DAS FASES...

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU.

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU. CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS DE FOZ DO IGUAÇU. REGULAMENTO E INSCRIÇÃO 1. OBJETIVO DO CONCURSO Promover junto aos alunos das Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Município

Leia mais

III Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2010/2011

III Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2010/2011 III Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2010/2011 O Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte apresenta a Terceira Edição do Prêmio CBCE de Literatura Científica 2010/2011, conforme o presente

Leia mais

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO O Poder Judiciário do Estado do Maranhão, através da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra/MA, promove o I CONCURSO DE REDAÇÃO

Leia mais

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Universidade Extremo Sul Catarinense - Unesc institui o CONCURSO Logomarca para o Curso de Pedagogia,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção?

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PRESIDENTE TANCREDO NEVES REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Tancredo Neves em parceria

Leia mais

II - DESAFIO SUSTENTÁVEL EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

II - DESAFIO SUSTENTÁVEL EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE II - DESAFIO SUSTENTÁVEL EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS O Centro Universitário

Leia mais

ROTARY INTERNACIONAL DISTRITO 4310 XIX Semana da Ética de Piracicaba

ROTARY INTERNACIONAL DISTRITO 4310 XIX Semana da Ética de Piracicaba ROTARY INTERNACIONAL DISTRITO 4310 XIX Semana da Ética de Piracicaba APRESENTAÇÃO TEMA O Rotary Club realizará em 26 de outubro de 2018, a XIX Semana da Ética de Piracicaba. Será um momento para reflexão

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

SINDICATO DOS PROPRIETÁRIOS DE CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO

SINDICATO DOS PROPRIETÁRIOS DE CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO SINDICATO DOS PROPRIETÁRIOS DE CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO VIII PRÊMIO SIPROCFC-MG DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO O Presidente

Leia mais

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE II - DESAFIO SUSTENTÁVEL EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE II - DESAFIO SUSTENTÁVEL EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE II - DESAFIO SUSTENTÁVEL EDUCAÇÃO, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS O Centro Universitário

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A Paróquia de Santo Antonio, por meio da Comissão Organizadora das Comemorações

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço:

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço: II Concurso de Redação do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O II Concurso de Redação será promovido, pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular e também pelo

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA. EDITAL Nº, de 10 de outubro de 2008.

GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA. EDITAL Nº, de 10 de outubro de 2008. 1 EDITAL Nº, de 10 de outubro de 2008. Dispõe sobre 2º Concurso de Desenho e Pintura Pintando o Natal, com o objetivo de fomentar a valorização da arte visual e promover a reflexão sobre os valores do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE

CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE CONCURSO PROTEGER É O BICHO CRIAÇÃO DA CARTILHA DA CAMPANHA DESTINADA À CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANIMAIS SILVESTRES DO ESTADO DE SERGIPE A Universidade Tiradentes (UNIT/SE), em parceria com o Ministério

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO CENTRO DE EMPREENDEDORISMO E INCUBAÇÃO DA UFG

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO CENTRO DE EMPREENDEDORISMO E INCUBAÇÃO DA UFG EDITAL PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 1 - APRESENTAÇÃO 1.1 O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI), Regional Goiânia,

Leia mais

Associação Mineira do Ministério Público

Associação Mineira do Ministério Público EDITAL Nº. 003/2014 Prêmio de Jornalismo Promotor de Justiça Chico Lins ASSOCIAÇÃO MINEIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL RUA TIMBIRAS, 2.928 TÉRREO CEP: 30140-062 - BELO HORIZONTE,

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL 1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE e UNIMED CASCAVEL é realizado pela primeira vez. Neste

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia

Regulamento do Concurso de Fotografia Regulamento do Concurso de Fotografia 1 - Tema: Ser Aluno do IFPI 2 - Objetivo: Proporcionar aos amantes da fotografia oportunidade de registrar as diversidades atrativas do IFPI. 3 - Disposições Gerais

Leia mais

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe - Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS 2012 PROJETO REDAÇÃO FOLHA DIRIGIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS 2012 PROJETO REDAÇÃO FOLHA DIRIGIDA REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS 2012 PROJETO REDAÇÃO FOLHA DIRIGIDA I II - DO CONCURSO - DOS OBJETIVOS III - DOS PARTICIPANTES IV - DA COORDENAÇÃO V - DOS PRAZOS VI DAS REDAÇÕES VII - DO JÚRI E DA

Leia mais

EDITAL N. 001/2011-CO

EDITAL N. 001/2011-CO EDITAL N. 001/2011-CO O Presidente da Comissão Organizadora das atividades dos 40 Anos da Fecilcam, nomeado pela Portaria n. 184/2011-D, no uso de suas atribuições legais, R E S O L V E: Art. 1º. Fica

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1. O II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, promovido pelo Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade,

Leia mais

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 1 Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Fotográfico

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS

CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS CONCURSO ANUAL DO CBAr DE MONOGRAFIAS 1 ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação das Monografias V Comissão Julgadora VI Julgamento dos Trabalhos VII

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO 2016/A

EDITAL DO CONCURSO 2016/A O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES, mantido pela FUNDAÇÃO VALE DO TAQUARI DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL FUVATES, por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

EDITAL Nº 27, DE 25 DE OUTUBRO DE 2018 CONCURSO DE REDAÇÃO

EDITAL Nº 27, DE 25 DE OUTUBRO DE 2018 CONCURSO DE REDAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO EDITAL Nº 27, DE 25 DE OUTUBRO DE 2018 CONCURSO

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

Concurso de Logomarca para o VIII Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia e IV International Meeting of Biosciences and Physiopathology

Concurso de Logomarca para o VIII Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia e IV International Meeting of Biosciences and Physiopathology Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências da Saúde Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia Concurso de Logomarca para o VIII

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL OBJETIVO E TEMÁTICA O Prêmio SINDIFISCAL-ES de Cidadania Fiscal tem como objetivo ser um instrumento para promover, destacar e difundir a importância

Leia mais

PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008

PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008 PRÊMIO ELEIÇÕES LIMPAS DE REDAÇÃO 2008 R E G U L A M E N T O Título I Dos Objetivos 1.1 O PRÊMIO ELEIÇÃO LIMPAS DE REDAÇÃO, em sua 1.ª edição, instituído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pela ASSOCIAÇÃO

Leia mais

3º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO

3º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO 3º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO REGULAMENTO 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO instituído pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA

CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA O Programa Futuro Cientista (PFC) e a Universidade Federal de São Carlos tornam pública a presente chamada e convidam os estudantes

Leia mais

ROTARY INTERNATIONAL

ROTARY INTERNATIONAL ROTARY INTERNATIONAL DISTRITO 4310 XX Semana da Ética de Piracicaba APRESENTAÇÃO TEMA O Rotary Club realizará entre 21 e 25 de outubro de 2019, a XX Semana da Ética de Piracicaba. Será um momento para

Leia mais

APRESENTAÇÃO. A categoria de Desenho - alunos da alfabetização, 1º ao 5º do Ensino Fundamental.

APRESENTAÇÃO. A categoria de Desenho - alunos da alfabetização, 1º ao 5º do Ensino Fundamental. APRESENTAÇÃO CONCURSO de DIREITOS HUMANOS - 2018- PARA ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICA E PRIVADAS DO ESTADO DO CEARÁ -Desenho, Redação - Comissão de Direitos Humanos CDH Ordem dos Advogados do Brasil Ceará-OAB-

Leia mais

4. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

4. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS EDITAL NA MODALIDADE DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DOS 10 ANOS DO CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, CAMPUS ITAQUI REGULAMENTO O curso de Ciência e Tecnologia

Leia mais

A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia.

A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia. A Associação Brasileira de Psiquiatria institui e torna público o Regulamento do Concurso ABP de Contos e Poesia. O Concurso ABP de Contos e Poesia tem como objetivo valorizar, incentivar e divulgar obras

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA. EDITAL Nº 011, de 18 de outubro de 2007.

GOVERNO DO ESTADO DO TOCANTINS SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA. EDITAL Nº 011, de 18 de outubro de 2007. 1 EDITAL Nº 011, de 18 de outubro de 2007. Dispõe sobre 1º Concurso de Desenho e Pintura Pintando o Natal, com o objetivo de fomentar a cultura de valorização da arte visual e promover a reflexão sobre

Leia mais

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 6º CONCURSO DE REDAÇÃO O presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA.

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. CONCURSO. A Direção Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia CEFET-BA através da Comissão do Evento CEFET-BA FAZ CEM ANOS, faz saber que se

Leia mais

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal

REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal SUMÁRIO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 2. PARTICIPAÇÃO... 3 3. TEMA... 4 4. PREMIAÇÕES... 5 5. PRAZOS: INSCRIÇÕES E ENTREGA DOS

Leia mais

EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI

EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI O presente edital tem como objetivo tornar pública a realizaçãodo concurso

Leia mais

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS.

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Núcleos de Direitos Humanos Centro Universitário Moura Lacerda (NDH) Tema: A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. Regulamento OBJETIVO O Concurso de Fotografia

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS 1. Sobre o concurso 1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida na Rua

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO- UFOP Pró-Reitoria de Extensão PROEX EDITAL PROEX 20/2019 CONCURSO DE REDAÇÃO UFOP 50 ANOS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO- UFOP Pró-Reitoria de Extensão PROEX EDITAL PROEX 20/2019 CONCURSO DE REDAÇÃO UFOP 50 ANOS EDITAL PROEX 20/2019 CONCURSO DE REDAÇÃO UFOP 50 ANOS A UFOP, tendo em vista as comemorações dos 50 anos da instituição, torna público a realização do Concurso de Redação com o tema "A UFOP e a minha comunidade",

Leia mais

EDITAL 007 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA 10ª SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI

EDITAL 007 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA 10ª SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI EDITAL 007 DE 30 DE AGOSTO DE 2017 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA 10ª SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA O presente edital tem como objetivo tornar pública a realização do concurso para a escolha

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

Regulamento. Fase II Banca de Avaliação nas escolas e Envio das Redações para as Diretorias Regionais de Ensino;

Regulamento. Fase II Banca de Avaliação nas escolas e Envio das Redações para as Diretorias Regionais de Ensino; VII Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer Regulamento 1. Objeto e Prazo O VII Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Amor de Barretos.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018 CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018 EDITAL DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a Enfermagem nas

Leia mais

Regulamento e informações gerais sobre o concurso Garota do Samba

Regulamento e informações gerais sobre o concurso Garota do Samba Regulamento e informações gerais sobre o concurso Garota do Samba Vitória, ES REGULAMENTO 1 Quem pode se inscrever? Mulheres com 18 (dezoito) anos completos ou mais, moradoras do Espírito Santo. 2 Como

Leia mais