ADVANCED CUSTOMER SERVICES PARA SUN ORACLE EXADATA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ADVANCED CUSTOMER SERVICES PARA SUN ORACLE EXADATA"

Transcrição

1 ADVANCED CUSTOMER SERVICES PARA SUN ORACLE EXADATA O Oracle Advanced Customer Services (ACS) oferece serviços flexíveis relacionados ao Sun Oracle Database Machine e ao Sun Oracle Exadata Storage Server para ajudar a reduzir os riscos e otimizar o desempenho do sistema. Nossa equipe de especialistas auxilia os clientes em cada fase do ciclo de vida do Oracle Exadata Version 2. Esses serviços anuais usam as melhores práticas para garantir que o Oracle Exadata Version 2 atenda as necessidades dos negócios e os padrões de desempenho e disponibilidade, com simultânea redução dos custos de manutenção contínua. Nossos especialistas oferecem serviços de aplicação de patches, monitoramento e gestão completa baseada na ITIL v3, bem como soluções pragmáticas para desafios técnicos altamente complexos. O ACS tem preço fixo e está disponível para Sun Oracle Exadata Database Machines de rack completo, meio rack e um quarto de rack. Exadata Version 2: Serviço de Implantação de Patches Trimestral Esse serviço inclui até quatro aplicações de patches em todo o Sun Oracle Database Machine por ano. Você também terá acesso a um portal e treinamentos personalizados, configuração de conectividade remota, análises mensais das atividades de suporte e avaliação de configuração única. Exadata Version 2: Serviço de Implantação de Patches Trimestral Portal, treinamentos e orientação ao cliente Conexão de VPN Aplicação de patches na database machine (até quatro vezes ao ano) Remota ou Exadata Storage Server: Aplicação unificada de patches para firmware, Oracle Enterprise Linux e software do Oracle Exadata Storage. Aplicação de patches offline: as instâncias ASM e do banco de dados são encerradas e o patch do Exadata é aplicado, paralelamente, em todos os Exadata Storage Servers. Após a aplicação bem sucedida do patch, os Exadata Storage Servers são reiniciados e as instâncias ASM e/ou do banco de dados são reativadas. Aplicação de patches online: A aplicação unificada de patches para o Exadata é feita enquanto o banco de dados permanece online. O mecanismo de aplicação de patches tem um utilitário de verificação que informa o usuário sobre a complexidade e a natureza do patch. Para patches simples, a aplicação pode ser feita de modo transparente em cada Exadata Server sem afetar os Exadata Storage Services. Para patches mais complexos, a aplicação é feita em um Exadata Server de cada vez, de forma sucessiva. Servidor do banco de dados: Aplicação de patches para firmware, Oracle Enterprise Linux e Oracle Database 11gR2 (RAC e CRS).

2 Avaliação da configuração (uma vez ao ano) Análises das atividades de suporte (12 por ano) Remota Gestão das Operações do Exadata Este serviço inclui um ano de monitoramento de toda a pilha Exadata ou gestão de todos os componentes do Exadata. O escopo do serviço de monitoramento inclui notificação de incidentes no tempo padrão de quinze minutos, estipulado no contrato de nível de serviço (SLA, na sigla em inglês). As notificações são ativadas pelo IP exclusivo de monitoramento Oracle e Sun, e cada incidente é validado por um operador especializado antes da notificação do cliente, num prazo de 15 minutos ou menos. As notificações incluem identificação do problema e recomendação de etapas corretivas. O monitoramento também inclui acesso ao portal com todo o inventário de componentes do Exadata, histórico de incidentes e relatórios de desempenho e disponibilidade. O serviço de gerenciamento significa que a Oracle se encarrega da gestão diária de toda a pilha de tecnologia (banco de dados, sistema, armazenamento, rede e demais ambientes de TI) por você em regime ininterrupto (24x7x365). A gestão inclui o monitoramento. Você também pode contar com profissionais específicos para questões técnicas e de conta, análises mensais dos serviços, recomendações para melhoria contínua do desempenho e implantação trimestral e unificada de patches do Exadata. Gestão de Operações Somente para Monitoramento do Exadata Exadata Version 2: Serviço de Implantação de Patches Trimestral Pré-requisito Recomendado Monitoramento 24x7x365 Opção de Exemplos de KPIs (principais indicadores de desempenho) técnicos: status dos processos, desempenho, possíveis gargalos e respectivo andamento; número de sessões ativas, em espera, bloqueadas e respectivo andamento; carga de CPU e memória (inclusive paginação) e respectivo andamento; uso de espaço em disco para dados, arquivos, rastreamento etc. e respectiva evolução; fragmentação de dados e respectiva evolução; erros em arquivos de log; controle de alterações e patches. Você pode obter uma lista mais completa de todos os KPIs com seu representante de vendas. Os KPIs são adaptados para atender as necessidades específicas do cliente e atualizados periodicamente para aprimoramento contínuo do serviço. Funcional: tempo de execução dedicado aos processos críticos em lote e respectivo andamento. As transações cruciais online são monitoradas de modo proativo para detectar problemas, questões de desempenho, andamento, volumes etc. Análises mensais dos serviços (até doze vezes ao ano) Análise de incidentes, disponibilidade e histórico de desempenho, com recomendações para aprimoramento. Acesso ao portal Registros de notificações de incidentes, desempenho, relatórios de disponibilidade e gestão de conta.

3 Gestão de Operações para o Exadata Management (Serviços de Monitoramento Inclusos) Exadata Version 2: Serviço de Implantação de Patches Trimestral - INCLUSO Serviços de gerenciamento Opção de Gestão de incidentes todos os problemas identificados com soluções conhecidas serão resolvidos remotamente ou a equipe de gestão de operações coordenará o reparo no local com o Premier Support. Seja como for, administraremos a eliminação do incidente por você. Gestão de alterações para que solicitações de ambas as partes sejam atendidas, um processo baseado na ITIL v3 será seguido tanto para alterações que você solicitar quanto para as recomendadas pela Oracle. Recomendações e implantação de patches patches de segurança ou outros patches secundários recomendados serão aplicados por meio do processo de gestão de alterações, conforme necessário. A aplicação trimestral e unificada de patches do Exadata também será coordenada por meio do processo de gestão de alterações. Análises mensais de desempenho (até doze vezes ao ano) Análises de incidentes, do histórico de disponibilidade e desempenho e recomendações para aprimoramento serão inseridas no processo de gestão de alterações e executadas pela Oracle mediante aprovação do cliente. Acesso ao portal Inclui todos os itens de monitoramento do portal e a capacidade de fazer ou atualizar solicitações de alteração, bem como verificar o status do incidente no qual a Oracle está trabalhando por você. Exadata Version 2: Serviço ASA (Advanced Support Assistance) Este serviço de suporte personalizado oferece um profissional para auxiliá-lo na gestão de solicitações críticas de atendimento. Exadata Version 2: Serviço ASA Exadata Version 2: Serviço de Aplicação de Patches Pré-requisito Recomendado Gestão de Operações para Monitoramento do Exadata - Recomendado Gerente de Serviços (SDM, na sigla em inglês) Assistência de um SDM designado para gerenciar incidentes críticos com o Oracle Support. (no país) ou Remoto (em outro país) Regime 8x5 (horário comercial) ou 24x7 (ininterrupto) Pré-requisitos do Cliente Os pré-requisitos do cliente incluem: Compra de hardware de servidor de banco de dados certificado ou Sun Oracle Database. Hardware ou Sun Oracle Database Machine. Compra do Sun Oracle Exadata Storage Server ou Sun Exadata Storage Server Hardware.

4 Clientes que possuem licença de software e suporte para o Oracle Database 11g EE, Oracle Enterprise Linux e Oracle Exadata Storage Server Software. Para mais informações sobre o ASA, consulte o datasheet ou visite o site Oracle.com. Exadata Version 2: Serviço BCA (Business Critical Assistance) O BCA é um serviço anual, que equilibra características proativas e reativas, criado para ajudar os clientes a gerenciar e aprimorar continuamente seus ambientes Oracle e a resolver problemas críticos. Exadata Version 2: Serviço BCA Exadata Version 2: Serviço de Aplicação de Patches Pré-requisito Obrigatório Exadata Version 2: Serviço de Monitoramento Recomendado, mas não obrigatório Plano de prestação de serviços com análises trimestrais Portal do cliente Assessoria proativa sobre software da Oracle Assistência otimizada da equipe de especialistas do ACS para incidentes críticos Somente no regime 8x5 Regime 8x5 ou 24x7 Para mais informações sobre o BCA, consulte o datasheet ou visite o site Oracle.com. Exadata Version 2: Serviço SSC (Solution Support Center) O SSC é o nível mais alto de suporte personalizado, com um helpdesk dedicado para as suas solicitações de serviço. Exadata Version 2: Serviço SSC Exadata Version 2: Serviço de Aplicação de Patches Pré-requisito Obrigatório Exadata Version 2: Serviço de Monitoramento Recomendado, mas não obrigatório Plano de prestação de serviços com análises trimestrais Portal do cliente Assessoria proativa sobre software da Oracle A assistência focada inclui um número de atendimento com ligações gratuitas, helpdesk virtual para gerenciar diretamente as solicitações de serviços críticos e orientações para ajustes no desempenho. Somente no regime 8x5 Regime 8x5 ou 24x7 Para mais informações sobre o SSC, consulte o datasheet ou visite o site Oracle.com. Entre em contato

5 Para mais informações sobre os serviços do Oracle Exadata Version 2 oferecidos pelo Oracle ACS, visite o site em Copyright 2010, Oracle e/ou suas controladas e coligadas. Todos os direitos reservados. Este documento é fornecido somente para fins informativos e seu conteúdo está sujeito à alterações sem aviso prévio. Este documento não está livre de erros, tampouco está sujeito a quaisquer outras garantias ou condições expressas verbalmente ou implícitas em lei, como garantias e condições implícitas de comerciabilidade ou adequação para um determinado fim. Isentamo-nos especificamente de qualquer responsabilidade legal com relação a este documento e nenhuma obrigação contratual será formada direta ou indiretamente por meio deste documento. Este documento não pode ser reproduzido ou transmitido, sob qualquer forma ou meios, eletrônicos ou mecânicos, para qualquer fim, sem nossa permissão prévia, por escrito. Oracle é uma marca registrada da Oracle Corporation e/ou suas controladas e coligadas. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos donos Atualizado em:

RICOH SIM. Solução Integrada Ricoh de Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de TI.

RICOH SIM. Solução Integrada Ricoh de Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de TI. RICOH SIM Solução Integrada Ricoh de Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de TI www.ricoh.com.br Solução Integrada Ricoh de Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de TI. Essa solução engloba uma série

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados Página 1 de 9 Sumário SOBRE A LOCAWEB 3 INFRAESTRUTURA DO DATA CENTER 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 5 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS INCLUSOS 6 CONDIÇÕES COMERCIAIS

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Gerenciados

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Gerenciados PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Gerenciados Página 1 de 12 Sumário SOBRE A LOCAWEB 3 INFRAESTRUTURA DO DATA CENTER 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 4 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS INCLUSOS 6 CONDIÇÕES COMERCIAIS 7 PRAZOS

Leia mais

IBM Managed Security Services para Reimplementação e Reativação do Agente

IBM Managed Security Services para Reimplementação e Reativação do Agente Descrição dos Serviços IBM Managed Security Services para Reimplementação e Reativação do Agente 1. Escopo dos Serviços O IBM Managed Security Services para Reimplementação e Reativação do Agente (denominado

Leia mais

SUPORTE AVANÇADO AO CLIENTE ANEXO DO ORACLE PRIORITY SUPPORT ADVANTAGE

SUPORTE AVANÇADO AO CLIENTE ANEXO DO ORACLE PRIORITY SUPPORT ADVANTAGE SUPORTE AVANÇADO AO CLIENTE ANEXO DO ORACLE PRIORITY SUPPORT ADVANTAGE Este anexo incorpora por referência os termos do seu pedido do Oracle Priority Support Advantage para versões de programa de software

Leia mais

Oracle PaaS and IaaS Public Cloud Services D O C U M E N T A Ç Ã O D O P I L L A R J U L H O D E

Oracle PaaS and IaaS Public Cloud Services D O C U M E N T A Ç Ã O D O P I L L A R J U L H O D E Oracle PaaS and IaaS Public Cloud Services D O C U M E N T A Ç Ã O D O P I L L A R J U L H O D E 2 0 1 6 Índice Escopo 1 Política de Objetivo de Nível de Cloud Service da Oracle: Meta de Tempo de Atividade

Leia mais

EXADATA NO AR, COMO FAÇO BACKUP? Andreia Rizzatto de Gouveia

EXADATA NO AR, COMO FAÇO BACKUP? Andreia Rizzatto de Gouveia 1 EXADATA NO AR, COMO FAÇO BACKUP? Andreia Rizzatto de Gouveia andreia.gouveia@dbacorp.com.br 2 DESCRIÇÃO Esse artigo tem como objetivo principal expor possíveis cenários de implementação de políticas

Leia mais

Termos de Uso da IBM Termos da Oferta Específica do SaaS. IBM Informix on Cloud

Termos de Uso da IBM Termos da Oferta Específica do SaaS. IBM Informix on Cloud Termos de Uso da IBM Termos da Oferta Específica do SaaS IBM Informix on Cloud Os Termos de Uso ("ToU") são compostos por estes Termos de Uso da IBM Termos da Oferta Específica do SaaS ("Termos da Oferta

Leia mais

Oracle Value Chain Execution Reinventado a Excelência em Logística

Oracle Value Chain Execution Reinventado a Excelência em Logística Oracle Value Chain Execution Reinventado a Excelência em Logística Apresentação do Oracle Value Chain Execution Sua rede de logística está mudando constantemente e está mais complexa do que nunca. A necessidade

Leia mais

ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO

ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO Suporte Técnico DATACOM REVISÃO 1.1 SUMÁRIO 1 APRESENTAÇÃO... 1 1.1 Objetivo... 1 1.2 Modalidades de Atendimento... 1 1.3 Estrutura e Fluxo de Atendimento... 1 1.3.1 Estrutura

Leia mais

Serviço de Instalação e Inicialização do HPE Aruba Airwave

Serviço de Instalação e Inicialização do HPE Aruba Airwave Serviço de Instalação e Inicialização do HPE Aruba Airwave Serviços de Instalação e Inicialização O Serviço de Instalação e Inicialização HPE para determinados produtos Aruba Airwave coordena a instalação,

Leia mais

FUJITSU Support Pack Hardware

FUJITSU Support Pack Hardware Data Sheet FUJITSU Support Pack Hardware Maintenance Services for IT Hardware INTRODUÇÃO A Fujitsu oferece com seu Support Pack Hardware serviços de suporte para hardware que cobre diagnósticos e eliminação

Leia mais

Tornando acessível a tecnologia e os melhores serviços

Tornando acessível a tecnologia e os melhores serviços Tornando acessível a tecnologia e os melhores serviços A ALEJANDRO Informática No mercado de TI desde 30 de Outubro de 1997. Conta com mais de 30 colaboradores; Especializada em implantação de Banco de

Leia mais

MAXIMIZE O DESEMPENHO E REDUZA O RISCO

MAXIMIZE O DESEMPENHO E REDUZA O RISCO SERVIÇOS PREMIER MAXIMIZE O DESEMPENHO E REDUZA O RISCO PARA SISTEMAS ASTRO 25 E DIMETRA REGIÃO DA AMÉRICA LATINA A COMPLEXIDADE DOS SISTEMAS DE MISSÃO CRÍTICA CONTINUA AUMENTANDO Os sistemas de comunicações

Leia mais

Conheça o Vivo Cloud. Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud.

Conheça o Vivo Cloud. Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud. Vivo Cloud Conheça o Vivo Cloud Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud Recursos de computação, armazenamento, redes, segurança,

Leia mais

Ferramenta de apoio a Segurança

Ferramenta de apoio a Segurança Ferramenta de apoio a Segurança SUMÁRIO PALESTRANTE PILARES DA STI VISÃO SISTÊMICA DA STI PORQUE MONITORAR A SEGURANÇA? ONDE O ZABBIX PODE AJUDAR? ZABBIX vs. RANSOWARES PALESTRANTE Graduado em Redes de

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados Proposta Comercial Produto: Servidores Dedicados Sumário Sobre a Locaweb... 3 Soluções Propostas... 4 Benefícios dos Servidores Dedicados Locaweb... 5 Condições Comerciais... 6 Prazos e demais condições...

Leia mais

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs!

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs! CSI IT Solutions 2.5 solução CSI PrintManager G e s t ã o d e A m b i e n t e d e I m p r e s s ã o O CSI dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais

Leia mais

POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT

POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT FUNDAMENTOS ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT Agilidade O AppSync tem as práticas recomendadas das tecnologias de replicação da Oracle e da EMC integradas no produto,

Leia mais

BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM

BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM TI BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM ı Novidade: consulte o book completo para conhecer todas as ofertas e argumentações de venda! ı Alta Disponibilidade da máquina virtual: 99,95% garantida por SLA ı As melhores

Leia mais

MELHORE A PERFORMANCE DOS BANCOS DE DADOS. Entenda como isso pode impactar no seu negócio e saiba como fazer!

MELHORE A PERFORMANCE DOS BANCOS DE DADOS. Entenda como isso pode impactar no seu negócio e saiba como fazer! MELHORE A PERFORMANCE DOS BANCOS DE DADOS Entenda como isso pode impactar no seu negócio e saiba como fazer! SUMÁRIO INTRODUÇÃO 1. O QUE É GESTÃO DE PERFORMANCE DE BANCOS DE DADOS Ferramentas e métodos

Leia mais

Tecnologia e know-how líderes em performance. industrial

Tecnologia e know-how líderes em performance. industrial Sistema de análise de óleo usado Tecnologia e know-how líderes em performance. industrial OilXplorer, tecnologia a serviço da produtividade. Confira outros benefícios: OILXPLORER SUPPORT Suporte técnico

Leia mais

ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO

ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO Suporte Técnico DATACOM REVISÃO 1.0 SUMÁRIO 1 INFORMAÇÕES GERAIS... 1 1.1 Controle de Revisão... 1 2 APRESENTAÇÃO... 2 2.1 Objetivo... 2 2.2 Modalidades de Atendimento... 2 2.3

Leia mais

Oracle Database Appliance X6-2 Panorama geral

Oracle Database Appliance X6-2 Panorama geral Oracle Database Appliance X6-2 Panorama geral 11 de outubro, 2016 Copyright 2016 Oracle and/or its affiliates. All rights reserved. Bancos de dados: um dos serviços mais críticos entregues por TI Os bancos

Leia mais

IBM Endpoint Manager for Software Use Analysis Versão 9.0. Glossário

IBM Endpoint Manager for Software Use Analysis Versão 9.0. Glossário IBM Endpoint Manager for Software Use Analysis Versão 9.0 Glossário IBM Endpoint Manager for Software Use Analysis Versão 9.0 Glossário Guia de Glossário Esta edição aplica-se à versão 2.2 do IBM Endpoint

Leia mais

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis 01 EUS CTIS END USER SUPPORT case eus ctis 01 TELESSERVIÇOS/TELEMARKETING Prestação de telesserviços (telemarketing) no atendimento e suporte operacional e tecnológico aos produtos, serviços e sistemas

Leia mais

Perguntas frequentes sobre o uso seguro do Remote Support Platform para SAP Business One (RSP)

Perguntas frequentes sobre o uso seguro do Remote Support Platform para SAP Business One (RSP) FAQs Remote Support Platform for SAP Business One 3.2 Versão do Documento: 3.0 2018-06-06 Perguntas frequentes sobre o uso seguro do Remote Support Platform para SAP Business One (RSP) All Countries -

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. ABRANGÊNCIA... 3 3. DIRETRIZES... 3 3.1. TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO... 3 3.2. COOPERAÇÃO ENTRE ORGANIZAÇÕES... 3 3.3. CONDUTAS

Leia mais

POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI. Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI. Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. OBJETIVOS... 3 3. ABRANGÊNCIA DA CENTRAL DE SERVIÇO... 3 4. FERRAMENTA UTILIZADA

Leia mais

SUPORTE ATLASSIAN 2017 SUPORTE ATLASSIAN

SUPORTE ATLASSIAN 2017 SUPORTE ATLASSIAN SUPORTE ATLASSIAN 2017 1 Se as ferramentas Atlassian são de alto nível de importância dentro da sua organização, considere nosso Suporte Platinum. Mantenha sua equipe focada no que realmente interessa

Leia mais

SUA CHAVE PARA O MELHOR DESEMPENHO E ECONOMIA OPERACIONAL. APRESENTANDO O NOVO METASYS ENTERPRISE MANAGEMENT

SUA CHAVE PARA O MELHOR DESEMPENHO E ECONOMIA OPERACIONAL. APRESENTANDO O NOVO METASYS ENTERPRISE MANAGEMENT SUA CHAVE PARA O MELHOR DESEMPENHO E ECONOMIA OPERACIONAL. APRESENTANDO O NOVO METASYS ENTERPRISE MANAGEMENT METASYS E N T E R P R I S E M A N A G E M E N T A Sobrecarga de Informações é Real. Dados Prediais.

Leia mais

IBM Business Process Manager on Cloud

IBM Business Process Manager on Cloud Descrição de Serviço IBM Business Process Manager on Cloud Esta Descrição de Serviço descreve o Serviço em Nuvem que a IBM fornece ao Cliente. Cliente, significa a parte contratante, seus usuários autorizados

Leia mais

Serviço de Instalação e Inicialização da HPE MSA Family

Serviço de Instalação e Inicialização da HPE MSA Family Serviço de Instalação e Inicialização da HPE MSA Family Serviços HPE O Serviço de Instalação e Inicialização da HPE MSA Family oferece as atividades necessárias para implantar o HPE Modular Storage Array

Leia mais

Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment

Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment HPE Technology Consulting O Serviço HP Enterprise Migration Readiness Assessment foi criado para oferecer insight dos requisitos necessários para ajudar

Leia mais

PROCESSO GESTÃO DE ATIVOS DE TI Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

PROCESSO GESTÃO DE ATIVOS DE TI Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PROCESSO GESTÃO DE ATIVOS DE TI Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. MACROPROCESSO... 4 3. DIAGRAMA DE ESCOPO DO PROCESSO GESTÃO DE ATIVOS DE TI... 5

Leia mais

Senstar Symphony. 7.1 Guia de Instalação

Senstar Symphony. 7.1 Guia de Instalação Senstar Symphony 7.1 Guia de Instalação Índice Índice Introdução... 3 Symphony Server...3 Symphony Client...3 Xnet... 3...4 Symphony Server requisitos...4 Symphony Client requisitos... 4 Symphony Web Client

Leia mais

PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS

PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS GARDE ASSET MANAGEMENT GESTÃO DE RECURSOS LTDA. CNPJ/ MF 18.511.433/0001-77 E DA GARDE PREVIDÊNCIA ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS LTDA. CNPJ/ MF 30.701.673/0001-30

Leia mais

Proposta Comercial CloudFlex

Proposta Comercial CloudFlex Transformando o mundo através da TI como Serviço Proposta Comercial CloudFlex www.centralserver.com.br Cloud Servers Hospedagem de Sites Email Corporativo 0800 701 1993 +55 11 4063 6549 AFICIONADOS POR

Leia mais

DESAFIOS VÃO SEMPRE EXISTIR. AS SOLUÇÕES É QUE DEVERÃO SER CADA VEZ MAIS INOVADORAS.

DESAFIOS VÃO SEMPRE EXISTIR. AS SOLUÇÕES É QUE DEVERÃO SER CADA VEZ MAIS INOVADORAS. DESAFIOS VÃO SEMPRE EXISTIR. AS SOLUÇÕES É QUE DEVERÃO SER CADA VEZ MAIS INOVADORAS. PORTfólio Softwares SOLUÇÕES PERSONALIZADAS, SUPORTE DEDICADO, EQUIPE QUALIFICADA E MUITA EXPERIÊNCIA. O QUE A SUA

Leia mais

Networking do Pega Cloud

Networking do Pega Cloud Networking do Pega Cloud O Pega Cloud oferece um conjunto robusto de controles de networking e de segurança que permite que os clientes tirem proveito do poder da Pega 7 Platform e de aplicativos estratégicos

Leia mais

Lista de Verificação da Instalação do Hyperion Business Performance Management

Lista de Verificação da Instalação do Hyperion Business Performance Management Lista de Verificação da Instalação do Hyperion Business Performance Management Este documento o ajuda a instalar e configurar com êxito a versão mais recente dos produtos Hyperion Business Performance

Leia mais

ZENworks 2017 Visão geral. Dezembro de 2016

ZENworks 2017 Visão geral. Dezembro de 2016 ZENworks 2017 Visão geral Dezembro de 2016 Informações legais Para saber mais sobre informações legais, marcas registradas, isenções de responsabilidades, garantias, exportação e outras restrições de uso,

Leia mais

Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel

Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel VISÃO GERAL DO PRODUTO Gerencie sua segurança de rede para até 250 estações a partir de um único painel CYBERSECURITY EXPERTS ON YOUR SIDE Com o ESET Cloud Administrator, você pode gerenciar a segurança

Leia mais

EasyAzure. EasyAzure. Guia do programa. Ingram Micro Brasil. Versão 1.7

EasyAzure. EasyAzure. Guia do programa. Ingram Micro Brasil. Versão 1.7 EasyAzure Guia do programa Versão 1.7 Email: cloud.br@ingrammicro.com Telefone: 55 (11) 2078-4280 Endereço: Av. Piracema, 1341 - Tamboré - Barueri - SP Brasil 1 EasyAzure São pacotes prontos com as soluções

Leia mais

Registro Automático CES. Guia do administrador

Registro Automático CES. Guia do administrador Registro Automático CES Guia do administrador Agosto de 2017 www.lexmark.com Conteúdo 2 Conteúdo Histórico de alterações... 3 Visão geral... 4 Entendendo o aplicativo... 4 Lista de verificação da prontidão

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA R SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA PLANEJE, OPERE E GERENCIE SUA FROTA PARA DESENVOLVER SEUS NEGÓCIOS MOTIVOS PARA USAR O T-Link permite que você se mantenha conectado e acompanhe o equipamento, monitore

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Conte conosco para cuidar do seu TI. Temos a solução perfeita para sua empresa. Índice Serviços Contato Suporte Técnico Infraestrutura de Redes Monitoramento Ativo Firewall Virtualização

Leia mais

O VALOR DO BACKUP NA NUVEM. Fernando Henrique Feitosa

O VALOR DO BACKUP NA NUVEM. Fernando Henrique Feitosa 1 O VALOR DO BACKUP NA NUVEM Fernando Henrique Feitosa fernando.feitosa@dbacorp.com.br 2 DESCRIÇÃO Esse artigo tem como objetivo principal explanar de forma gerencial qual visão devemos adotar ao escolher

Leia mais

Senstar Face Recognition. 1.6 Guia do Usuário

Senstar Face Recognition. 1.6 Guia do Usuário Senstar Face Recognition 1.6 Guia do Usuário Índice Índice Face Recognition... 3 Instalação... 4 Requisitos...4 Instalar Face Recognition... 4 Atualizar modelos de rostos... 4 Configuração... 5 Configurar

Leia mais

como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo?

como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo? RESUMO DA SOLUÇÃO CA Business Service Insight para Gerenciamento do nível de serviço como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo? agility made

Leia mais

Suporte Micro Focus Flexible Care (FlexCare Support)

Suporte Micro Focus Flexible Care (FlexCare Support) Continuidade dos negócios Suporte Micro Focus Flexible Care ( Support) Obtenha o máximo de valor de suas soluções de software Micro Focus e da infraestrutura de TI. Hoje em dia, os ambientes de TI são

Leia mais

Hospedagem Cloud Especificação e Requisitos. Termo de Referência nº 7/2018

Hospedagem Cloud Especificação e Requisitos. Termo de Referência nº 7/2018 Hospedagem Cloud Especificação e Requisitos Termo de Referência nº 7/2018 Agosto, 2018 Índice 1. Introdução... 3 1.1. Objetivos deste documento... 3 1.2. Confidencialidade... 3 2. Descrição dos Recursos

Leia mais

Oracle Hospitality Reporting and Analytics Advanced Cloud Service

Oracle Hospitality Reporting and Analytics Advanced Cloud Service PLANILHA DE DADOS ORACLE Oracle Hospitality Reporting and Analytics Advanced Cloud Service O Oracle Hospitality Reporting and Analytics Advanced Cloud Service é uma solução de armazenamento de dados e

Leia mais

Atualizar seu IsatPhone

Atualizar seu IsatPhone Atualizar seu IsatPhone Como Atualizar seu IsatPhone 1 instalação da ferramenta de atualização do FIRMWARE DO ISATPHONE 2 Ocasionalmente, talvez seja necessário atualizar seu telefone para aprimorar a

Leia mais

IBM Performance Management on Cloud

IBM Performance Management on Cloud Descrição do Serviço IBM Performance Management on Cloud Esta Descrição de Serviço descreve o Serviço em Nuvem que a IBM fornece ao Cliente. Cliente significa a empresa e seus usuários autorizados, além

Leia mais

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade Data center É um espaço onde se concentram os recursos e sistemas necessários para o processamento das informações de uma empresa. Um data center é formado por 3 componentes principais: servidores, conectividade

Leia mais

WHITE PAPER SanDisk DAS Cache: desempenho de OLTP

WHITE PAPER SanDisk DAS Cache: desempenho de OLTP WHITE PAPER SanDisk DAS Cache: desempenho de OLTP 951 SanDisk Drive, Milpitas, CA 95035 2014 SanDisk Corporation. Todos os direitos reservados www.sandisk.com Introdução Este documento descreve os recursos

Leia mais

Oracle Database 11g: Novos Recursos para Administradores Release 2

Oracle Database 11g: Novos Recursos para Administradores Release 2 Oracle University Contact Us: +351214235182 Oracle Database 11g: Novos Recursos para Administradores Release 2 Duration: 5 Days What you will learn Este curso de cinco dias oferece a você a oportunidade

Leia mais

Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP

Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP Visualize todo seu negócio com soluções inteligentes de vídeo IP Vídeo que está sempre disponível quando você precisa dele. Software de Analítica e Aplicação de Vídeo Integra vídeo HD com analítica de

Leia mais

Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution

Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution Sobre este Leia-me Requisitos do sistema para políticas de entrega de software do Veritas System Recovery 16 Requisitos do sistema para o Veritas

Leia mais

CONTRATOS. Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade.

CONTRATOS. Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade. CONTRATOS Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade. Conheça a FNC IT A FNC é uma empresa especializada em oferecer soluções completas e dinâmicas em tecnologia da informação para o mercado corporativo,

Leia mais

Serviço HPE de Instalação e Inicialização do 3Par 8000 e 20000

Serviço HPE de Instalação e Inicialização do 3Par 8000 e 20000 Serviço HPE de Instalação e Inicialização do 3Par 8000 e 20000 Serviços HPE Packaged Support Desenvolvido para fornecer uma inicialização tranquila, o Serviço HPE de Instalação e Inicialização do 3Par

Leia mais

Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution

Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution Leia-me do Veritas System Recovery 16 Management Solution Sobre este Leia-me Requisitos do sistema para políticas de entrega de software do Veritas System Recovery 16 Requisitos do sistema para o Veritas

Leia mais

ANEXO XI-B ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO ANS

ANEXO XI-B ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO ANS ANEXO XI-B ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO ANS 1. Disponibilidade dos serviços do ambiente de produção Meta aceitável Garantir que os serviços do ambiente de produção do Data Center do estejam disponíveis para

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE BANCOS DE DADOS DO MICROSOFT SQL SERVER

ADMINISTRAÇÃO DE BANCOS DE DADOS DO MICROSOFT SQL SERVER 20462 - ADMINISTRAÇÃO DE BANCOS DE DADOS DO MICROSOFT SQL SERVER CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Estrutura de tópicos do curso Módulo 1: Introdução à administração de banco de dados do SQL Server 2014 Este módulo

Leia mais

Descrição do Serviço. Introdução ao seu contrato de serviço. Escopo do seu contrato de serviço. Serviço de consultoria remota em horário comercial

Descrição do Serviço. Introdução ao seu contrato de serviço. Escopo do seu contrato de serviço. Serviço de consultoria remota em horário comercial Descrição do Serviço Serviço de consultoria remota em horário comercial Introdução ao seu contrato de serviço Os Serviços de assessoria remota ("RAS") proporcionam auxílio remoto em determinadas tarefas

Leia mais

Conecte-se e assuma o controle

Conecte-se e assuma o controle Conecte-se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Hoje, oferecemos um compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

POLÍTICA DE SUPORTE PARA OS SERVIÇOS SAP CLOUD

POLÍTICA DE SUPORTE PARA OS SERVIÇOS SAP CLOUD POLÍTICA DE SUPORTE PARA OS SERVIÇOS SAP CLOUD Entrando em vigor a partir de 15 de abril de 2015 e visando alinhar as ofertas de suporte a todas as soluções e opções de implementação compatíveis com o

Leia mais

SUPORTE AO CLIENTE MADE DIFFERENT

SUPORTE AO CLIENTE MADE DIFFERENT SUPORTE AO CLIENTE MADE DIFFERENT SUPORTE AO CLIENTE UM COMPROMISSO PARA TODA A VIDA No BEUMER Group, seu sucesso é o nosso sucesso. Não é o bastante simplesmente entregar um pedido mais valor pode ser

Leia mais

SUPORTE TÉCNICO. Processo de implantação e atendimento do Suporte Técnico

SUPORTE TÉCNICO. Processo de implantação e atendimento do Suporte Técnico 1 SUPORTE TÉCNICO Processo de implantação e atendimento do Suporte Técnico Histórico de Alterações Revisão Data Autor Principais Alterações 1 08/09/15 Rafael Anselmo Criação do documento 2 05/12/16 Rafael

Leia mais

como atualizar seu IsatPhone

como atualizar seu IsatPhone como atualizar seu IsatPhone O referencial em comunicações móveis via satélite instalação da ferramenta de atualização do firmware Ocasionalmente, talvez seja necessário atualizar seu telefone para aprimorar

Leia mais

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel. Número de publicação do documento:

Soluções de gestão de clientes e de impressão móvel. Número de publicação do documento: e de impressão móvel Número de publicação do documento: 410173-131 Janeiro de 2006 Conteúdo 1 Soluções de gestão de clientes Configuração e implementação................... 1 2 Gestão e actualizações de

Leia mais

Oracle SaaS Public Cloud Services D O C U M E N T A Ç Ã O D O P I L A R J U L H O

Oracle SaaS Public Cloud Services D O C U M E N T A Ç Ã O D O P I L A R J U L H O Oracle SaaS Public Cloud Services D O C U M E N T A Ç Ã O D O P I L A R J U L H O 2 0 1 6 Índice Escopo 1 Política de Objetivo de Nível do Cloud Service da Oracle 1 Seção H&D: Meta de Nível de Disponibilidade

Leia mais

Serviço HPE Proactive Care Advanced

Serviço HPE Proactive Care Advanced Especificações técnicas Serviço HPE Proactive Care Advanced Serviços de suporte O serviço HPE Proactive Care Advanced aprimora o serviço HPE Proactive Care e foi projetado para ajudar você a maximizar

Leia mais

Visão geral ZENworks 11 Support Pack 4 Julho de 2015

Visão geral ZENworks 11 Support Pack 4 Julho de 2015 www.novell.com/documentation Visão geral ZENworks 11 Support Pack 4 Julho de 2015 Informações legais A Novell, Inc. não faz nenhuma representação ou garantia com relação ao conteúdo ou uso desta documentação

Leia mais

Normas ISO:

Normas ISO: Universidade Católica de Pelotas Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Disciplina de Qualidade de Software Normas ISO: 12207 15504 Prof. Luthiano Venecian 1 ISO 12207 Conceito Processos Fundamentais

Leia mais

Gestão de Segurança da Informação. Interpretação da norma NBR ISO/IEC 27001:2006. Curso e Learning Sistema de

Gestão de Segurança da Informação. Interpretação da norma NBR ISO/IEC 27001:2006. Curso e Learning Sistema de Curso e Learning Sistema de Gestão de Segurança da Informação Interpretação da norma NBR ISO/IEC 27001:2006 Todos os direitos de cópia reservados. Não é permitida a distribuição física ou eletrônica deste

Leia mais

Gerenciamento de integração de projeto

Gerenciamento de integração de projeto Gerenciamento de integração de Sergio Scheer / DCC / UFPR TC045 Gerenciamento de Projetos Interação dos processos de gerenciamento de s Interação dos processos de gerenciamento de s Mapeamento grupos de

Leia mais

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool Manual do Usuário Brother Meter Read Tool BRA-POR Versão 0 Direitos autorais Copyright 2017 Brother Industries, Ltd. Todos os direitos reservados. As informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

Uma abordagem de rede unificada ao storage ISCSI com controladores Broadcom

Uma abordagem de rede unificada ao storage ISCSI com controladores Broadcom Uma abordagem de rede unificada ao storage ISCSI com controladores Broadcom Por Dhiraj Sehgal, Abhijit Aswath e Srinivas Thodati Em ambientes baseados em Internet SCSI (iscsi) e 10 Gigabit Ethernet, a

Leia mais

Carlos Ramisch e Sandra Kniphoff 20/11/2006. Carlos Eduardo Ramisch Sandra Kniphoff dos Santos

Carlos Ramisch e Sandra Kniphoff 20/11/2006. Carlos Eduardo Ramisch Sandra Kniphoff dos Santos Servidores Tolerantes a Falhas: Apresentação de um Produto Carlos Eduardo Ramisch 134657 Sandra Kniphoff dos Santos 113663 O Produto Servidor Dell PowerEdge 2900 Ideal Para... Servidor de E mails (Troca

Leia mais

Em referência ao preâmbulo do Edital referente ao Pregão em epígrafe: Nº 128/2017/SENAI

Em referência ao preâmbulo do Edital referente ao Pregão em epígrafe: Nº 128/2017/SENAI CE N 641/17 Florianópolis, 05 de setembro de 17. Aos fornecedores licitantes, Assunto: ERRATA e PRORROGAÇÃO SINE DIE REF: PREGÃO ELETRÔNICO 18/17 - SENAI OBJETO: Contratação de empresa para prestação de

Leia mais

Oracle Database 12c: Workshop de Administração

Oracle Database 12c: Workshop de Administração Oracle University Contact Us: 0800 891 6502 Oracle Database 12c: Workshop de Administração Duration: 5 Days What you will learn O curso Oracle Database 12c: Workshop de Administração ensinará você sobre

Leia mais

Gerenciamento de Projetos

Gerenciamento de Projetos MBA em EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS ORGANIZACIONAIS Gerenciamento de s Planejamento e Gestão de s Prof. Msc. Maria C Lage Prof. Gerenciamento de Integração Agenda Gerenciamento da Integração

Leia mais

2. Os Serviços de Suporte Técnico e Atualização da SOLUÇÃO compreenderão: Recepção e Resolução de Chamados de Suporte.

2. Os Serviços de Suporte Técnico e Atualização da SOLUÇÃO compreenderão: Recepção e Resolução de Chamados de Suporte. Este documento descreve como deverão ser prestados os serviços de suporte técnico e atualização da solução de Gestão do Risco Operacional e Controles Internos, doravante chamada SOLUÇÃO, compreendendo

Leia mais

Symantec Network Access Control Starter Edition

Symantec Network Access Control Starter Edition Symantec Network Access Control Starter Edition Conformidade simplificada para limites de rede Visão geral facilita a implementação de uma solução de controle de acesso à rede. Ele oferece um subconjunto

Leia mais

Termos de Uso da IBM Termos da Oferta Específica do SaaS. IBM DB2 on Cloud

Termos de Uso da IBM Termos da Oferta Específica do SaaS. IBM DB2 on Cloud Termos de Uso da IBM Termos da Oferta Específica do SaaS IBM DB2 on Cloud Os Termos de Uso ( ToU ) são compostos destes Termos de Uso da IBM - Termos da Oferta Específica do SaaS ( Termos da Oferta Específica

Leia mais

ORACLE DATABASE CLOUD. Anthony Baldavia

ORACLE DATABASE CLOUD. Anthony Baldavia 1 ORACLE DATABASE CLOUD Anthony Baldavia anthony.baldavia@dbacorp.com.br 2 DESCRIÇÃO Nesse artigo falaremos sobre Oracle Database Cloud, uma nova tendência para banco de dados Oracle. Mostraremos novas

Leia mais

Videojet LifeCycle Advantage

Videojet LifeCycle Advantage Videojet LifeCycle Advantage Usando inovação e a potência de parceria para perceber todo o potencial de suas soluções de marcação e codificação Videojet LifeCycle Advantage Uma solução abrangente que se

Leia mais

APRESENTAÇÃO OFICIAL 1

APRESENTAÇÃO OFICIAL 1 APRESENTAÇÃO OFICIAL 1 PROBLEMAS DE TI TOMAM O SEU TEMPO? Muitas empresas tem perdido tempo e dinheiro tentando resolver problemas de informática que não fazem parte do seu conhecimento. Assim acabam utilizando

Leia mais

Guia de Segurança do Oracle Hardware Management Pack para Oracle Solaris 11.3

Guia de Segurança do Oracle Hardware Management Pack para Oracle Solaris 11.3 Guia de Segurança do Oracle Hardware Management Pack para Oracle Solaris 11.3 Número do Item: E76543-02 Março de 2017 Conteúdo Visão Geral da Segurança do Produto e do Aplicativo... 5 Sobre o Oracle Hardware

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Gmail for work

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Gmail for work PROPOSTA COMERCIAL Produto: Gmail for work Sumário SOBRE A SRVFLORIPA 3 INFRAESTRUTURA DO DATA CENTER 4 SOLUÇÕES PROPOSTAS 5 VANTAGENS SRVFLORIPA 6 CONDIÇÕES COMERCIAIS 7 CONDIÇÕES GERAIS 8 PRAZOS E DEMAIS

Leia mais

Apresentação. Treinamento OTRS Help Desk

Apresentação. Treinamento OTRS Help Desk Apresentação Treinamento OTRS Help Desk Sumário Apresentação...3 Arquitetura...3 Funcionalidades básicas do sistema...4 Interface Web...4 Interface de E-mail...4 Ticket...4 Interface responsiva (Celular)...5

Leia mais

Declaração de Segurança

Declaração de Segurança Declaração de Segurança Benchmarking Online de RH 15 5 2017 Benchmarking Online de Indicadores de RH - BenchOnline Declaração de Segurança Sumário Autenticação do usuário... 3 Senhas... 3 Criptografia

Leia mais

Documentos pessoais e assinatura do cliente. (Ao assinar abaixo, o cliente concorda com todos os termos e as condições definidas no presente acordo.

Documentos pessoais e assinatura do cliente. (Ao assinar abaixo, o cliente concorda com todos os termos e as condições definidas no presente acordo. Contrato de Serviço (SLA) Para Cliente Por E-commerce Serviços de Software Ltda. Alunos Responsáveis pela criação do documento Maria Das Graças de Jesus Martins João Vieira Machado Gerente de negociação

Leia mais

12:24. Implantação. Implantações bem-sucedidas garantem o sucesso contínuo de contratos de

12:24. Implantação. Implantações bem-sucedidas garantem o sucesso contínuo de contratos de As empresas estão buscando cada vez mais visibilidade e controle de sua operação através de tecnologias que demonstrem resultados e desburocratizem processos internos. A Cabtec atua na oferta e gestão

Leia mais

ACORDO DE N ÍVEL DE SERVÍÇO

ACORDO DE N ÍVEL DE SERVÍÇO ACORDO DE N ÍVEL DE SERVÍÇO Sumário ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO... 1 1. OBJETIVO... 2 2. IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA SERVICE... 2 3. SUPORTE TÉCNICO... 2 4. CATÁLOGO DE SERVIÇOS... 3 5. PRAZO E PRIORIDADE DE

Leia mais