Aastra BusinessPhone» O seu guia para a telefonia profissional do futuro

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Aastra BusinessPhone» O seu guia para a telefonia profissional do futuro"

Transcrição

1 Aastra BusinessPhone» O seu guia para a telefonia profissional do futuro

2 Quem é a Aastra? A Aastra é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de ponta a ponta para telecomunicações. Fornecemos soluções para aumentar a eficiência e criar uma plataforma sólida para as comunicações internas e externas da sua empresa. O BusinessPhone da Aastra é uma solução flexível e financeiramente interessante para empresas de pequeno a médio porte. Criado para dar apoio à expansão dos negócios, o BusinessPhone integra os diferentes elementos da sua empresa com a ajuda da telefonia IP, da tecnologia móvel avançada e de uma plataforma de aplicativos excepcionalmente fáceis de usar. Em se tratando de atender às demandas do seu empreendimento, você poderá estar muito mais bem equipado, hoje e no futuro.

3 BusinessPhone Uma família com muitos integrantes e muitas oportunidades O BusinessPhone tem soluções para empresas com 10 a 300 usuários. Veja aqui uma pequena introdução aos pontos fortes especiais dos diferentes integrantes da família BusinessPhone: BusinessPhone Compact Uma solução fácil para empresas com 10 a 30 usuários, o BusinessPhone Compact é uma versão plug-and-play elegante e prática, apresentada em um pequeno e moderno gabinete com cinco telefones digitais. BusinessPhone 50 É a solução ideal para empresas com até 64 usuários. O BusinessPhone 50 é fornecido no mesmo gabinete da moderna versão compacta, porém inclui dois slots extras para placas adicionais. BusinessPhone 250 Perfeito para empresas com até 300 usuários, o BusinessPhone 250 permite até mesmo um call center avançado, com capacidade para até 40 agentes. BusinessPhone 128i O BusinessPhone 128i foi criado para ser compatível com sua infra-estrutura de IP. É um sistema em rack de 19 polegadas com a opção de acomodar até 128 usuários, que pode ser usado para telefonia IP e também para telefonia convencional. Upgrade Se você tem um BusinessPhone, é fácil e barato fazer um upgrade da sua solução para desfrutar das vantagens dos avanços tecnológicos mais recentes. Se você tem um modelo mais antigo do BusinessPhone, também temos uma solução financeiramente interessante. Incorporamos flexibilidade em todos os sistemas Ericsson para que você possa continuar a usar telefones antigos e aproveitar a experiência que já adquiriu com o sistema. Vale a pena continuar com a Aastra. Ao comprar um BusinessPhone, você ganha acesso a todos os aplicativos do sistema por 60 dias. Teste todas as opções antes de tomar uma decisão. Mesmo tipo de placas e telefones em todos os sistemas. O método modular facilita a expansão do sistema à medida que você expande sua empresa. Preços interessantes e alta capacidade do sistema. Empresas de pequeno a médio porte obtém a capacidade adequada de telefonia por um preço justo. Excelente proteção do investimento. Se a sua empresa crescer, você não terá que repensar seus sistemas de telefonia. O BusinessPhone cresce com você. Telefonia IP avançada. Mesmo as empresas muito pequenas podem aproveitar a largura de banda disponível em sua LAN/ WAN.

4 O BusinessPhone fornece soluções pra todos Sabemos que cada empresa é única. Empresas de pequeno e médio porte precisam das mesmas opções avançadas de comunicação das empresas grandes, por um preço justo. Uma combinação das nossas soluções para mobilidade de funcionários com a nossa capacidade de telefonia IP e a nossa interessante plataforma de aplicativos resultou na instalação de mais de sistemas BusinessPhone com sete milhões de linhas no mundo todo. Com o BusinessPhone da Aastra, você obtém uma ampla variedade de opções de comunicação que vão da telefonia digital à telefonia IP e SMS. Com uma disponibilidade de 99,999%, você e os demais integrantes da equipe de IP ou de telefonia poderão dormir tranqüilamente. É um investimento que traz resultados. Veja aqui uma seleção das funções de sistema que o BusinessPhone oferece. Ramal móvel Com o Mobile Extension (ramal móvel), o telefone do escritório e o telefone celular tornam-se um só, com as mesmas opções e serviços em ambos. Desta forma, os funcionários da sua empresa podem carregar o escritório consigo, sem se preocupar com encaminhamento ou transferência de chamadas. Se estiverem ocupados, suas chamadas serão encaminhadas para a recepcionista ou para onde desejarem. Eles podem definir o status de ausente, da mesma forma que fariam se estivessem no escritório. E podem permanecer como parte ativa da equipe, mesmo quando estiverem em trânsito. Telefonia IP Serviços de dados e de telefonia convergem através da telefonia IP do BusinessPhone. Isto é possível graças a um cartão interno, que abre novas possibilidades de integração de sistemas e VoIP (Voice over IP, Voz sobre IP). A Telefonia IP do BusinessPhone torna o VoIP um investimento sensato para empresas de pequeno e médio porte. Além da óbvia vantagem financeira, você obtém benefícios com a melhor utilização da infra-estrutura de dados de sua empresa e com a opção de acessar aplicativos em rede. As soluções de comunicação com voz e dados totalmente integrados resultam em maior eficiência, redução de tempo e custo de administração do sistema e resposta mais simples e rápida no atendimento ao cliente. As empresas com várias filiais poderão dispor dos benefícios adicionais da introdução da telefonia IP e do aproveitamento de toda a funcionalidade do BusinessPhone e da nossa solução de comunicação em larga escala, o MX-ONE. Uma rede de voz completa pode ser criada dessa maneira, usando a infra-estrutura de rede IP da empresa.

5 Ramal Móvel Mesmo quando seus funcionários estão se deslocando, eles ainda podem ser parte da equipe

6 Trabalho à distância O BusinessPhone é uma solução ideal para empresas com funcionários que trabalham à distância, em suas casas. Trabalhar em casa está se tornando cada vez mais comum e é importante ter uma solução de comunicação que dê suporte a locais de trabalho em residências. Com o BusinessPhone, seus funcionários terão a mesma funcionalidade que teriam nos telefones do escritório em um telefone fixo ou celular. Isso lhes oferece a liberdade e a flexibilidade de trabalhar em suas casas e fazer parte da equipe do escritório, ainda que não estejam fisicamente presentes. Redes de vários escritórios regionais O BusinessPhone é também a solução perfeita para escritórios regionais de uma grande rede. Se, por exemplo, você tiver uma grande matriz e vários escritórios regionais pequenos, o BusinessPhone pode fazer parte dessa rede. Assim como o MX-ONE da Aastra, possibilita a conectividade com sistemas de comunicação de outras marcas, também o BusinessPhone desempenha um papel fundamental em uma solução de rede via IP. Traga o seu BusinessPhone existente para o mundo SIP O gateway SIP-ISDN da Aastra é um mediagateway VoIP econômico oferecendo interconexão ISDN para SIP que permite que os sistemas BusinessPhone existentes aproveitem as vantagens dos novos serviços de entroncamento SIP, como complemento ou em alternativa aos serviços PSTN tradicionais. Ele permite que as empresas se conectem às redes dos provedores de serviço SIP através das suas interfaces ISDN do Business Phone existentes.

7 Ramal Móvel Uma solução perfeita para funcionários que trabalham à distância

8 BusinessPhone Feito sob medida para empresas de pequeno e médio porte

9 Aplicativos para garantir uma configuração ideal Os aplicativos do BusinessPhone permitem obter a configuração ideal por um preço acessível. Embora muitas pessoas considerem os aplicativos como um investimento caro, que requer muita manutenção, com o BusinessPhone, a Aastra desenvolveu um conceito perfeitamente adequado às empresas de pequeno e médio porte, sem acarretar um alto preço. * Todos os novos sistemas BusinessPhone incluem duas licenças de usuário em todos os aplicativos. Com o BusinessPhone, os aplicativos são executados na placa IAS (Integrated Application Server), que funciona como parte da infra-estrutura do BusinessPhone.

10 IAS Integrated Application Server (IAS) A placa IAS é uma opção flexível e barata para acrescentar aplicativos. Com a ajuda do software Microsoft Windows Server 2003 incorporado ao sistema, a placa executa os aplicativos do BusinessPhone. Isto significa que, com essa placa instalada, será incrivelmente fácil adicionar e atualizar aplicativos. Não há manutenção de outros componentes além daqueles que fazem parte do sistema BusinessPhone. A placa IAS pode ser mantida e atualizada com facilidade via upgrade remoto. CT (Computer Telephony Telefonia Computadorizada) A plataforma de Telefonia Computadorizada do BusinessPhone oferece às empresas de pequeno e médio porte uma ampla gama de oportunidades geralmente reservadas aos grandes sistemas. Com a combinação da capacidade da telefonia e dos dados e, conseqüentemente, dos aplicativos do PC, fica mais fácil para os funcionários trabalhar de forma mais eficiente em um ambiente estruturado. Pense, por exemplo, nas várias pequenas empresas que perdem chamadas importantes porque sua equipe é reduzida. Os aplicativos de Telefonia Computadorizada do BusinessPhone trazem soluções para esse problema e muito mais, o que pode dar à empresa uma vantagem competitiva. BackStage Platinum Imagine dispor de uma ferramenta que melhore a comunicação e o atendimento ao cliente de uma maneira direta e eficiente, beneficiando a todos na empresa. É exatamente isso o que você obtém com o BackStage Platinum. O BackStage Platinum, um aplicativo de 32 bits compatível com Windows XP e Vista integra-se a produtos como Microsoft Outlook, Excel, Word e Access, que agora podem ser ativados para telefonia. O BackStage Platinum é uma ferramenta de comunicação baseada em software (Telefonia Computadorizada e VoIP) que melhora a plataforma de Telefonia Computadorizada no BusinessPhone. O BackStage Platinum inclui suporte a gerenciamento de chamadas e telefonia empresarial, sistema de mensagens SMS, perfis de comunicação, detalhes sobre presença ou ausência do funcionário, melhorias na eficiência do trabalho pessoal e colaboração em grupo corporativo, bem como integração de dados. Um dos elementos cruciais é a integração com a infra-estrutura do cliente. O BackStage Platinum oferece suporte a dispositivos de comunicação IP, digital, sem fio e analógica, bem como a telefones celulares. O acesso pode, naturalmente, ser feito via PC, navegadores da web e Pocket PC.

11 BackStage Platinum Um sistema que melhora a produtividade do usuário e o ambiente de trabalho de forma simples e fácil

12 Operator Suite para mesa de telefonista via PC O NOW 2007 para BusinessPhone é uma solução que oferece aos operadores de mesa uma ferramenta poderosa e eficiente para atendimento interno e externo de padrão superior. A solução garante gerenciamento mais eficaz de discagem, controle de catálogos, sistema de mensagens, informações sobre ausência e funções de administração, tudo em um único PC. O NOW 2007 para BusinessPhone trabalha em conjunto com o sistema de comunicação do BusinessPhone através de conexão com a plataforma de Telefonia Computadorizada. Os operadores de mesa podem usar seu tempo de forma mais eficiente, fornecendo, assim, melhor atendimento aos clientes que ligam para a empresa ou aos colegas nos ramais. Call Center O Call Center do BusinessPhone fornece todas as funções necessárias a um Call Center, tornando-o simples para que seus clientes tenham uma impressão positiva de sua empresa. Com a estrutura modular do Call Center do BusinessPhone, é fácil expandir para atender à demanda. Você também obtém as ferramentas estatísticas e de gerenciamento de que precisa para planejar procedimentos de trabalho e gerenciar os agentes do Call Center de forma eficiente. Correio de voz, e fax Com o sistema unificado de mensagens, os funcionários da empresa podem acessar correio de voz, e até mesmo fax em uma caixa de entrada. Isto significa que eles têm acesso ao correio de voz em qualquer lugar em que tenham acesso a , quer estejam no escritório, em trânsito ou em casa. Eles podem exibir, ouvir, reproduzir ou encaminhar correios de voz facilmente, como fazem com s. As soluções flexíveis e econômicas do sistema unificado de mensagens da Aastra podem ser facilmente integradas às instalações já existentes do BusinessPhone. A integração completa via BackStage com Microsoft Outlook ou Lotus Notes significa que os funcionários terão acesso a mensagens da mesma maneira intuitiva. Quando estiverem em trânsito, as mensagens SMS os manterão atualizados sobre as informações importantes. Unified Messaging O Unified Messaging (sistema unificado de mensagens) é perfeito para funcionários itinerantes que precisam manter contato com a empresa ou com os clientes onde quer que estejam. No BusinessPhone, o Unified Messaging simplifica o gerenciamento diário de mensagens.

13 Call Center Otimizar o atendimento ao cliente e causar nele aquela impressão positiva é fundamental para todas as empresas

14 Terminais do BusinessPhone Com a série de telefones Dialog da Aastra, você obtém um design premiado, qualidade de som extraordinária, funções exclusivas e ergonomia superior. Os telefones da série Dialog são o próprio exemplo de facilidade de uso. Você e seus colegas podem usar as várias funções integradas dos telefones de forma fácil e simples. Um dos principais conceitos do nosso processo de design é o enfoque em um projeto compatível com o meio-ambiente. Os avançados telefones da série Dialog garantem a menor interferência possível no meio-ambiente quando em uso e quando retornados para reciclagem. A série Dialog inclui telefones digitais, analógicos e IP. Os telefones são fornecidos nas cores cinza-claro ou cinza-escuro. Telefones analógicos Se você tem uma solução BusinessPhone, podemos oferecer uma seleção de telefones analógicos, com vários modelos para o escritório e um modelo criado especialmente para hotéis. A maioria dos nossos telefones analógicos inclui funções como rediscagem e indicação de mensagem em espera, bem como teclas programáveis e a capacidade de conexão direta a um PC e a um fone de ouvido. Encontre o modelo mais adequado para você e para a sua empresa.

15 Telefones IP A série de telefones IP tem duas versões. Além disso, você pode usar o aplicativo BackStage como um cliente Soft IP, o que permite fazer chamadas via PC usando um fone de ouvido. Dialog 4422 IP Office O Dialog IP Office é um telefone IP avançado que oferece todas as funções necessárias a um ambiente de escritório. Pelo altofalante integrado, os funcionários da empresa podem ouvir serviços telefônicos, como correio de voz e notícias. A porta integrada permite conectar um fone de ouvido diretamente ao telefone, que, por sua vez, pode ser operado com 10 teclas de funções. A lista de chamadas, por exemplo, pode ser aberta com uma tecla específica. A lista de chamadas contém um arquivo de registro de todas as chamadas efetuadas e recebidas e é operada por uma função de rolagem e discagem de fácil operação. Dialog 4425 IP Vision O Dialog 4425 IP Vision é um telefone IP versátil que oferece suporte a funções avançadas de sistema. Ele é adequado para uso profissional intenso. Com o suporte de mesa e o visor gráfico de seis linhas, com ângulo de visão e contraste ajustáveis, o usuário pode adaptar o telefone a qualquer tipo de ambiente de trabalho e condição de iluminação. As funções do telefone e do sistema são fáceis de usar com as teclas virtuais e o menu intuitivo. Uma agenda telefônica, que permite a discagem por nome, está disponível no menu. A agenda pode ser salva localmente, no telefone, ou centralmente, em um servidor, ficando acessível para qualquer telefone IP. O menu também oferece aos funcionários uma lista de chamadas, que contém um arquivo de registro com dados de todas as chamadas efetuadas e recebidas e uma funcionalidade de rolagem e discagem. Uma função de viva voz de alta qualidade torna o Dialog 4425 adequado para conversas em reuniões e conferências. O Dialog 4425 é equipado com 20 teclas de função. Todas as teclas de função programáveis têm LEDs e podem ser identificadas pelo usuário. Dialog 5446 IP Premium O novo Dialog 5446 IP Premium representa mais um avanço para terminais IP orientados para aplicativos, com uma interface moderna e amigável. O visor colorido, com uma grande tela de toque, oferece recursos como acesso à Internet e teclas programáveis para apresentar contatos e lista de amigos. Os menus baseiam-se em ícones tornando a navegação fácil e intuitiva. Com a navegação por meio de ícones no lugar de comandos de texto, o Dialog 5446 IP Premium é uma revolução em termos de facilidade de uso. A interface do usuário é muito mais intuitiva e fácil de usar e, assim como os smartphones, o processo de aprendizagem é rápido. A facilidade significa que o telefone e todos os seus recursos serão usados plenamente, levando a aumentos consideráveis da eficiência. Além disso, o modelo permite a sincronização com os contatos no MS Office Outlook. O switch Gigabit Ethernet permite acesso irrestrito de banda larga quando o Dialog 5446 IP Premium é conectado a um PC.

16 Telefones Digitais Há uma ampla variedade de telefones digitais para o BusinessPhone, desde o modelo Lite, adequado para salas de reunião, ao modelo Professional, destinado a gerentes e secretárias. Dialog 4220 Lite É um modelo compacto e barato, adequado para atender a várias necessidades da empresa. Coloque-o em uma sala de reuniões ou na área de recepção, onde as quatro teclas programáveis permitirão realizar facilmente as tarefas mais comuns. Dialog 4222 Office O Dialog 4222 é um telefone para escritório que oferece todas as funções necessárias para satisfazer as exigências de um ambiente agitado de trabalho. Recursos como um visor gráfico flexível de duas linhas e informações de data e hora, bem como uma porta integrada para fone de ouvido, tornam esse telefone nosso best-seller da série. Esse modelo também oferece a possibilidade de conexão com um painel de teclas, o que permite adicionar 17 teclas programáveis ao telefone. Dialog 4223 Professional É o telefone para os integrantes da equipe que exigem o máximo de seus telefones. Com suas várias funções e opções de monitoração, este telefone tem como público-alvo assistentes, Call Centers com funções de ACD (distribuição automática de chamadas) e grupos de serviço. O amplo visor gráfico de três linhas pode ser girado pelo usuário. Graças às teclas virtuais especiais, os usuários podem navegar pelas funções do telefone e obter acesso a correio de voz, chamadas de conferência, pesquisa de menu e muito mais. É possível conectar quatro painéis de teclas ao Dialog 4223, o que permite adicionar mais 68 teclas programáveis. Dialog 4224 Operator Este telefone destina-se principalmente aos operadores de mesas telefônicas. Ele dá uma visão completa da mesa e inclui uma porta integrada para fone de ouvido, função de viva voz e excelente qualidade de som. Painel de teclas O painel de teclas é uma unidade extra das séries Dialog 4222/4223/4224, que oferece a possibilidade de ter 17 teclas programáveis adicionais por painel. Também está disponível para os telefones IP das séries Dialog 4422 e 4425.

17

18

19 Telefones DECT A Aastra é a pioneira na tecnologia DECT e está comercializando vários produtos que podem ser personalizados de acordo com os diferentes ambientes de trabalho nos quais a DECT é a tecnologia escolhida. Todos os telefones DECT foram projetados para resistir a choques, água, desgaste e sujeira. Isto os torna muito mais duráveis que os telefones normais. DT292 É um telefone sem fio para qualquer escritório. O preço é muito atraente e o design exclusivo foi desenvolvido para possibilitar uma fácil utilização. Com ele, você dispõe de total mobilidade dentro da estrutura do sistema DECT e uma excelente qualidade de som. O DT292 oferece função de viva voz, toque com vibração, agenda telefônica com capacidade para até 100 nomes e números, rediscagem, discagem rápida, função mudo, bloqueio do telefone e muito mais. DT590 É a versão mais robusta do DT292. Usando a mesma plataforma, o DT590 oferece funções mais avançadas, como agenda telefônica com capacidade para armazenar até entradas, viva voz e SMS. Os usuários também têm acesso fácil às funções do BusinessPhone, como indicação de ausência, encaminhamento de chamadas e gerenciamento avançado de chamadas. DT400 Series Esta série de telefones DECT foi criada para todos os tipos de ambientes de trabalho. A série DT400 oferece um telefone de alta qualidade, durável, com muitos recursos e alto nível de resistência. Inclui as mesmas funções que os modelos DT292 e DT590. Alguns dos modelos também têm opções para chamadas de alarme e monitoração. DT690 O DT690 é a escolha certa para os usuários de escritório exigentes, mas também desenvolvido para uso em outros tipos de ambientes, como hospitais, uma vez que o telefone pode ser limpo com um pano úmido. O DT690 possui um design moderno e o display colorido com sua estrutura de menu intuitivo é reconhecido pelo usuário dos telefones móveis. As teclas são fáceis de usar e a agenda telefônica pode ser acessada apenas pressionando-se uma tecla. A tecla multifunção, em uma posição conveniente na parte de cima do telefone, permite uma funcionalidade personalizada que pode ser ajustada pelo usuário. Além de oferecer recursos de telefonia excelentes, o DT690 permite o envio e o recebimento de mensagens SMS. O DT 690 vem em duas versões, uma versão padrão com conectividade Bluetooth ativada. O usuário pode escolher entre marcas diferentes de fones de ouvido Bluetooth que estão disponíveis no mercado. DT390 O DT 390 é a essência da simplicidade. Com seu design moderno e display fácil de usar, essa é a escolha para o ambiente de escritório puro. O DT390 possui display em escala em cinza e preto/branco. Os menus são lógicos e algumas funções, como por exemplo, a agenda telefônica central são predefinidas, permitindo fácil acesso aos recursos comumente usados (como o diretório corporativo). O DT390 oferece uma função vibratória e um conector de fone de ouvido padrão, bem como suporte para alto falante. Com o SIM virtual, as configurações do usuário são salvas no servidor, o que simplifica o gerenciamento do telefone.

20 Aastra Technologies Limited, é uma empresa global na linha de frente do mercado de Comunicações Empresariais. Com matriz em Concord, Ontário, Canadá, a Aastra desenvolve e fornece soluções inovadoras e integradas que atendem as necessidades das empresas, grandes e pequenas, ao redor do mundo. A Aastra permite que as empresas se comuniquem e colaborem entre si de maneira mais eficiente e efetiva, ao oferecer aos clientes uma linha completa de produtos para redes de comunicação tradicionais e baseadas em IP, de padrão aberto, incluindo terminais, sistemas e aplicativos. Para obter informações adicionais sobre a Aastra, visite nosso website em A Aastra é uma marca registrada da Aastra Technologies Limited. Sujeito a alterações sem aviso prévio. Impresso na Suécia em papel ecológico 2006 XGS ComPrint Aastra Telecom Sweden AB Box SE Stockholm, Sweden PB/LZT RD Aastra Telecom Sweden AB, 2008

OpenTouchTM Suite para PMEs. A resposta para as suas necessidades de comunicação e de dados

OpenTouchTM Suite para PMEs. A resposta para as suas necessidades de comunicação e de dados OpenTouchTM Suite para PMEs A resposta para as suas necessidades de comunicação e de dados UM SERVIDOR DE COMUNICAÇÃO POTENTE OmniPCX Office Rich Communication Edition (RCE) Servidor de comunicação flexível

Leia mais

TELEFONIA IP E COMUNICAÇÕES UNIFICADAS

TELEFONIA IP E COMUNICAÇÕES UNIFICADAS TELEFONIA IP E COMUNICAÇÕES UNIFICADAS Português ENTRE EM CONTATO innovaphone AG Böblinger Str. 76 D-71065 Sindelfingen Tel. +49 7031 73009-0 Fax +49 7031 73009-9 info@innovaphone.com www.innovaphone.com

Leia mais

UMG MODULAR 300. Aplicações Típicas. Principais Características. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY E1, VOIP, GSM, FXS AND FXO

UMG MODULAR 300. Aplicações Típicas. Principais Características. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY E1, VOIP, GSM, FXS AND FXO USER MEDIA GATEWAY E1, VOIP, GSM, FXS AND FXO Principais Características Aplicações Típicas Modular, de acordo com o cenário que será utilizado 2 portas Ethernet Giga 10 contas SIP + quantidade máxima

Leia mais

UMG MODULAR 300. Aplicações Típicas. Principais Características. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY E1, VOIP, GSM, FXS AND FXO

UMG MODULAR 300. Aplicações Típicas. Principais Características. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY E1, VOIP, GSM, FXS AND FXO USER MEDIA GATEWAY E1, VOIP, GSM, FXS AND FXO Principais Características Aplicações Típicas Modular, de acordo com o cenário que será utilizado 2 portas Ethernet Giga 10 contas SIP + quantidade máxima

Leia mais

IPS 200 GPN. Principais características. Visão geral IP PHONE SERIES

IPS 200 GPN. Principais características. Visão geral IP PHONE SERIES IP PHONE SERIES Principais características Suporta até 3 linhas SIP Display LCD com luz de fundo de 2.8 132 x 64 pixels Suporta voz em HD Disponível com alimentação via Ethernet (PoE) Provisionamento automático

Leia mais

Comunicações Empresariais Avançadas em Rede IP

Comunicações Empresariais Avançadas em Rede IP KX-TDE Pure IP PBX Comunicações Empresariais Avançadas em Rede IP O investimento num sistema de telecomunicações requer um estudo prévio para encontrar a solução que melhor se adapta à sua empresa. Efectivamente

Leia mais

Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem. Por que escolher 3CX?

Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem. Por que escolher 3CX? Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem Por que escolher 3CX? 3CX: Sua Plataforma de Comunicações Unificadas PABX baseado em Software Multiplataforma: Windows, Linux, Nuvem, Mini Aparelho

Leia mais

SOLO NETWORK (11) (21) (31) (41) (48) (51) (61)

SOLO NETWORK (11) (21) (31) (41) (48) (51) (61) Produtos Recursos e benefícios do Office 2010 O Microsoft Office 2010 oferece novas formas flexíveis e avançadas para que você entregue o seu melhor trabalho no escritório, em casa ou na escola. Crie relatórios

Leia mais

Configurações. Alterar o papel de parede

Configurações. Alterar o papel de parede Alterar o papel de parede, na página 1 Alterar o toque, na página 2 Ajustar o brilho da tela, na página 2 Ajustar o contraste, na página 2 Alterar o tamanho da fonte, na página 3 Alterar o nome do telefone,

Leia mais

Operadora de telefonia VoIP simultâneas, com possiblidade de expansão. Ambiente corporativo Expansão a cada 5 chamadas simultâneas, adquiridas

Operadora de telefonia VoIP simultâneas, com possiblidade de expansão. Ambiente corporativo Expansão a cada 5 chamadas simultâneas, adquiridas USER MEDIA GATEWAY DE BAIXO CUSTO Principais características Aplicações típicas Link E1/T1 modular: vendido com 10 chamadas Operadora de telefonia VoIP simultâneas, com possiblidade de expansão Ambiente

Leia mais

Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP

Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP SUMÁRIO Introdução.... 3 1. Definição das funcionalidades.... 4 2. Central PABX IP.... 5 2. Detalhamento técnico (pré-requisitos)....

Leia mais

COSTA & NUNES INDÚSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA EPP Rua Baffin Nº 293, 4º Andar, Sala 44, Jardim do Mar São Bernardo do

COSTA & NUNES INDÚSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA EPP Rua Baffin Nº 293, 4º Andar, Sala 44, Jardim do Mar São Bernardo do OBJETIVO Apresentar o PBX-IP com suas soluções, recursos e facilidades oferecendo aos seus usuários. INTRODUÇÃO O que é um PBX? Um PBX (sigla em inglês de Private Branch Exchange ou ainda PABX para Private

Leia mais

OPENTOUCH SUITE PARA PMES. Simplifique sua comunicação e maximize o seu negócio

OPENTOUCH SUITE PARA PMES. Simplifique sua comunicação e maximize o seu negócio OPENTOUCH SUITE PARA PMES Simplifique sua comunicação e maximize o seu negócio UM SERVIDOR DE COMUNICAÇÃO POTENTE OmniPCX Office Rich Communication Edition (RCE) Servidor de comunicação flexível para pequenas

Leia mais

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Esqueça o Pabx Convencional O DSSBox é uma ferramenta que chegou ao mercado para revolucionar os PABX s com tecnologia convencional ou com tecnologia

Leia mais

Modelo Aastra 6725ip Telefone Microsoft Lync Manual do Usuário Work Smart

Modelo Aastra 6725ip Telefone Microsoft Lync Manual do Usuário Work Smart Modelo Aastra 6725ip Telefone Microsoft Lync Manual do Usuário Work Smart TM 41-001368-10 Rev 02 12.2012 Índice Aastra Modelo 6725ip Manual do Usuário Work Smart...........................................

Leia mais

Telefone IP FEATURES. Visão geral IPS 200 GPN. Suporta até três linhas SIP. Display de 6,1x3,2 cm e 132x64 pixels, com luz de fundo

Telefone IP FEATURES. Visão geral IPS 200 GPN. Suporta até três linhas SIP. Display de 6,1x3,2 cm e 132x64 pixels, com luz de fundo IPS 200 GPN Telefone IP FEATURES Suporta até três linhas SIP Display de 6,1x3,2 cm e 132x64 pixels, com luz de fundo Qualidade da voz em HD Alimentação via PoE (Power over Ethernet) Provisionamento automático

Leia mais

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES A FAMÍLIA DE PAINÉIS INTELIGENTES DA VALLEY : ICON A vida acaba de se tornar mais fácil A Valley, líder em tecnologia de irrigação, traz até você o controle

Leia mais

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS COMUNICAÇÕES SIMPLIFICADAS SISTEMA TETRA MTS4 DIMETRA EXPRESS SISTEMA TETRA MTS2 DIMETRA EXPRESS A ATIVIDADE EMPRESARIAL JÁ É SUFICIENTEMENTE

Leia mais

Empresas com PABX tradicional que precisam rotear 3 portas para uso com redes VoIP

Empresas com PABX tradicional que precisam rotear 3 portas para uso com redes VoIP USER MEDIA GATEWAY COM 4 ETHERNET GIGABIT Principais características Aplicações típicas 4 portas de redes Gigabit Ethernet: Empresas com PABX tradicional que precisam rotear 3 portas para uso com redes

Leia mais

Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida

Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida Telefone Avaya 374x DECT Guia de referência rápida Este equipamento opera em caráter secundário, isto é, não tem direito à proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e

Leia mais

SKYPE FOR BUSINESS, GERENCIADO PELA LEVEL 3

SKYPE FOR BUSINESS, GERENCIADO PELA LEVEL 3 SKYPE FOR BUSINESS, GERENCIADO PELA LEVEL 3 SUA ÚNICA FONTE PARA COLABORAÇÃO E COMUNICAÇÕES UNIFICADAS CONVERGENTES No atual mundo dos negócios global, virtual e móvel, a realização de reuniões presenciais

Leia mais

Plataforma convergente para sistema de telefonia

Plataforma convergente para sistema de telefonia EBS SERVER MODULAR Plataforma convergente para sistema de telefonia FEATURES Servidor integrado com interfaces de telefonia 3 slots para combinação de interfaces de telefonia, a escolher entre E1, GSM,

Leia mais

Colaboração. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados à colaboração que são abordados no setor de TI.

Colaboração. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados à colaboração que são abordados no setor de TI. Colaboração A colaboração, do ponto de vista tecnológico, refere-se ao conjunto de ferramentas e processos que permite que as equipes se comuniquem e progridam no trabalho, ainda que não se encontrem fisicamente

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

Lojamundi Tecnologia Sem Limites br

Lojamundi Tecnologia Sem Limites   br VOCÊ SABE O QUE É TELEFONIA IP? Esse é mais um tutorial da Lojamundi!! Neste tutorial vamos explicar, de uma forma mais simples e compacta, o que é e como funciona o sistema de Telefonia IP. TELEFONIA

Leia mais

When meetings really matter

When meetings really matter When meetings really matter Reuniões na Web Fale com clientes e colegas via Skype, Microsoft Office Communicator ou outro software de comunicações usando Konftel como sua fonte de áudio. Reuniões móveis

Leia mais

Alcatel-Lucent 9 SERIES. Uma nova forma de comunicar

Alcatel-Lucent 9 SERIES. Uma nova forma de comunicar AlcatelLucent 9 SERIES Uma nova forma de comunicar Uma nova forma de comunicar A gama AlcatelLucent 9 Series disponibiliza para uma nova dimensão de experiência áudio, estética, produtividade de comunicações

Leia mais

Quem Somos. Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Quem Somos. Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Quem Somos Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Nossas equipes comerciais e técnicas estão qualificadas para

Leia mais

Manual do Usuário do IP Audio Conference Phone BCM Business Communications Manager

Manual do Usuário do IP Audio Conference Phone BCM Business Communications Manager Manual do Usuário do IP Audio Conference Phone 2033 BCM50 2.0 Business Communications Manager Status do documento: Padrão Versão do documento: 01.01 Código do componente: NN40050-102-PB Data: Agosto de

Leia mais

Capítulo 1: Introdução às redes comutadas

Capítulo 1: Introdução às redes comutadas Capítulo 1: Introdução às redes comutadas Roteamento e Comutação Material adaptado pelo Prof. Kleber Rezende Presentation_ID 1 Capítulo 1 1.0 Introdução 1.1 Projeto de LAN 1.2 O ambiente comutado 1.3 Resumo

Leia mais

Ideal para roteamento de chamadas entre filial x matriz 1 link E1, com 30 canais

Ideal para roteamento de chamadas entre filial x matriz 1 link E1, com 30 canais USER MEDIA GATEWAY COM 4 ETHERNET GIGA Principais Características Aplicações Típicas 4 portas de redes Ethernet Ideal para roteamento de chamadas entre filial x matriz 1 link, com 30 canais por rede IP.

Leia mais

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS MICRO PBX FXS, FXO E GSM Principais Características Aplicações Típicas Modular para escolha das interfaces de telefonia entre: o 4 ou 8 ramais FXS o 0, 1 ou 2 interfaces celulares GSM o 0, 1 ou 2 interfaces

Leia mais

Apresentando a impressora

Apresentando a impressora Apresentando a impressora Visão geral da impressora 1 Trava do papel Porta frontal Painel do operador Unidade dúplex opcional Bandeja padrão de 250 folhas Bandeja opcional de 500 folhas Bandeja de saída

Leia mais

Voz sobre IP VoIP telefonia IP telefonia Internet telefonia em banda larga voz sobre banda larga Públicas Privadas Telefonia IP

Voz sobre IP VoIP telefonia IP telefonia Internet telefonia em banda larga voz sobre banda larga Públicas Privadas Telefonia IP Voz sobre IP Voz sobre IP, também chamada de VoIP (Voice over Internet Protocol), telefonia IP, telefonia Internet, telefonia em banda larga ou voz sobre banda larga é o roteamento de conversação humana

Leia mais

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO SERVIDOR ALL-IN-ONE Distribuído por Hikvision Brasil Alameda Campinas, 802 Cj. 31 e 32 3º andar CEP 01404-200 - Jardim Paulista São Paulo-SP brasil@hikvision.com Suporte Técnico Hikvision e RMA 4020-9767

Leia mais

Como a Internet funciona:

Como a Internet funciona: navegação Ana acessa news.com usando VPN. Ela entra na sua própria sua conta. Esse diagrama apresenta o que pode ser coletado ao longo do caminho considerando se ela conecta-se ao site usando http ou https

Leia mais

Vantagens e cenários de implementação

Vantagens e cenários de implementação TitanvoX Vantagens e cenários de implementação 1 índice A siptel Siptel 3 VANTAGENS VOIP E TITANVOX O que é VoIP 4 Quais as vantagens que voip proporciona 5 Quais as vantagens da TitanvoX 6 CENÁRIOS TITANVOX

Leia mais

UMG 50. Principais Características. Aplicações Típicas. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY E1 E VOIP. Do tamanho da sua empresa

UMG 50. Principais Características. Aplicações Típicas. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY E1 E VOIP. Do tamanho da sua empresa USER MEDIA GATEWAY E1 E VOIP Principais Características Aplicações Típicas E1 modular: 10 canais E1 Expansão a cada 5 canais adquiridos por licença adicional Máximo de 30 canais (1 link E1) Até 10 registros

Leia mais

Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa. está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações.

Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa. está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações. Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações. NOSSA EMPRESA A VCOM atende o mercado corporativo há mais de vinte anos, oferecendo soluções

Leia mais

UMG FXS 240. Principais características. Aplicações típicas. Modelos. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY FXS E VOIP

UMG FXS 240. Principais características. Aplicações típicas. Modelos. Visão Geral USER MEDIA GATEWAY FXS E VOIP USER MEDIA GATEWAY FXS E VOIP Principais características 24 canais FXS Suporte a chamadas VoIP (SBC)* Cancelamento de eco Failover de rotas Suporte SNMP CDR personalizável Design clean e facilidade de

Leia mais

Principais Características Aplicações Típicas

Principais Características Aplicações Típicas SERVIDOR COM GATEWAY MODULAR INTEGRADO Principais Características Aplicações Típicas All-in-one: Servidor e gateway modular em um único appliance. Servidor: Com processador para embarcar qualquer plataforma

Leia mais

Central de Comunicações Unificadas Servidor: Com processador para embarcar qualquer

Central de Comunicações Unificadas Servidor: Com processador para embarcar qualquer SERVIDOR COM GATEWAY MODULAR INTEGRADO Principais Características Aplicações Típicas All-in-one: Servidor e gateway modular em um único PBX IP e PABX appliance. Central de Comunicações Unificadas Servidor:

Leia mais

TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa

TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa SUMÁRIO C L I Q U E E A C E S S E Introdução.... 3 C A N A L T E L E C O M. C O M. B R Um novo mundo de opções.... 4 Comunicação

Leia mais

II Fórum Nacional De Cidades Digitais. Lino Kieling

II Fórum Nacional De Cidades Digitais. Lino Kieling 1 II Fórum Nacional De Cidades Digitais Lino Kieling 2 Agenda Cidade Digital algumas considerações Expresso Módulos Funcionalidades; Características; Expresso em Nuvem Agenda Cidade Digital algumas considerações

Leia mais

v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM

v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM Índice v 19 Índice Gestão Plena IP FIXA MÓVEL Inúmeras funcionalidades para interligar pessoas, independente da tecnologia utilizada. Índice Gestão Plena Gestão dos Recursos

Leia mais

ABINEETEC 2011 P&D PESQUISA E DESENVOLVIMENTO INVESTIMENTOS EM P&D EM 2010 22 Milhões 2010 0 62% 38% Lei de Informática P&D P&D PESQUISA E DESENVOLVIMENTO INVESTIMENTOS EM P&D EM 2011 27

Leia mais

Vista. Conector 3.5mm para Head Set. Display. Viva-voz. LED de caixa postal. LED indicativo de uso. Conector USB. Conector da fonte AC

Vista. Conector 3.5mm para Head Set. Display. Viva-voz. LED de caixa postal. LED indicativo de uso. Conector USB. Conector da fonte AC IP07 Telefone IP ACESSÍVEL E FUNCIONAL Desenvolvido sob a premissa de oferecer recursos avançados a um custo acessível, o IP07 é o modelo de telefone IP da Dígitro que se adequa aos mais diversos tipos

Leia mais

Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet. VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos analógicos FXS 24 canais VoIP

Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet. VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos analógicos FXS 24 canais VoIP USER MEDIA GATEWAY FXS E VOIP Principais Características Aplicações Típicas 24 canais FXS Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos

Leia mais

Integrated Services Digital Network (ISDN) Carlos Messani

Integrated Services Digital Network (ISDN) Carlos Messani Integrated Services Digital Network (ISDN) Carlos Messani ISDN - Conceitos ISDN é uma rede que fornece conectividade digital fim-a-fim, oferecendo suporte a uma ampla gama de serviços, como voz e dados.

Leia mais

Manual Utilização Planos BNT. Acesso ao Painel BNT:

Manual Utilização Planos BNT. Acesso ao Painel BNT: Manual Utilização Planos BNT Acesso ao Painel BNT: http://sip.falebnt.com.br/index.php?ui_language=brazilian Obs: Você receberá um Email com o Usuário e Senha de sua Conta BNT, após a Assinatura de um

Leia mais

Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel.

Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel. Introdução Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel. A seguir, apresentaremos a descrição do aparelho telefônico digital Alcatel 4018, bem como os códigos

Leia mais

Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet. VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos analógicos FXS 24 canais VoIP

Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet. VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos analógicos FXS 24 canais VoIP USER MEDIA GATEWAY FXS E VOIP Principais Características Aplicações Típicas 24 canais FXS Ideal para conversão das chamadas analógicas para 2 portas de redes Ethernet VoIP, utilizando toda a rede e aparelhos

Leia mais

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 3776 Impressão sem fio que se adapta a seu orçamento, estilo e espaço Economize espaço e obtenha a potência e a independência da impressão de que você precisa com o menor multifuncional do mundo 1 Lide facilmente

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 90

Terminal de Operação Cimrex 90 Descrição do Produto O Cimrex 90 agrega as mais novas tecnologias e a mais completa funcionalidade de terminais de operação. Possui visor de cristal líquido gráfico colorido com matriz ativa de 10,4. O

Leia mais

BCM. IP Phone 2004 Manual do usuário

BCM. IP Phone 2004 Manual do usuário BCM IP Phone 2004 Manual do usuário Nº do componente N0027276 01 21 de março de 2005 Guia de introdução 3 O BCM IP Phone 2004 oferece recursos de voz e dados para o seu desktop. Introdução Esse manual

Leia mais

BAIXA ELEVAÇÃO FÁCIL DE LIMPAR FÁCIL DE USAR RICA EM FUNCIONALIDADES

BAIXA ELEVAÇÃO FÁCIL DE LIMPAR FÁCIL DE USAR RICA EM FUNCIONALIDADES BAIXA ELEVAÇÃO FÁCIL DE LIMPAR FÁCIL DE USAR RICA EM FUNCIONALIDADES APRIMORA A ASSISTÊNCIA MÉDICA E O BEM-ESTAR DO PACIENTE ATENÇÃO ÀS NECESSIDADES Existem muito elementos na assistência médica, mas a

Leia mais

JABRA SPEAK 510. Manual do Usuário. jabra.com/speak510

JABRA SPEAK 510. Manual do Usuário. jabra.com/speak510 JABRA SPEAK 510 Manual do Usuário jabra.com/speak510 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca registrada da GN Netcom A/S. Todas as outras marcas registradas aqui mencionadas

Leia mais

Praticidade para os hóspedes. Agilidade para os seus processos.

Praticidade para os hóspedes. Agilidade para os seus processos. Praticidade para os hóspedes. Agilidade para os seus processos. Uma central que facilita e otimiza a comunicação do seu hotel, além de impulsionar a produtividade nos seus processos de negócio. Check in

Leia mais

Arkadin-Cisco WebEx Cloud Connected Audio: Audioconferência superior com integração WebEx nativa hospedada no WebEx Cloud

Arkadin-Cisco WebEx Cloud Connected Audio: Audioconferência superior com integração WebEx nativa hospedada no WebEx Cloud Arkadin-Cisco WebEx Cloud Connected Audio: Audioconferência superior com integração WebEx nativa hospedada no WebEx Cloud O que é Arkadin-CCA? Arkadin-Cisco WebEx Cloud Connected Audio (Arkadin-CCA é uma

Leia mais

Guia de referência rápida GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA Mitel MiVoice 6940 IP Phone

Guia de referência rápida GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA Mitel MiVoice 6940 IP Phone Mitel MiVoice 6940 IP Phone Iniciando Exibe uma lista com seus contatos Histórico de Exibe uma lista de perdidas, de saída e recebidas bem como Meu celular e Chamadas perdidas Caixa postal Fornece acesso

Leia mais

CARACTERÍSTICAS. é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft.

CARACTERÍSTICAS. é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft. WINDOWS 10 CARACTERÍSTICAS WINDOWS 10 é a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft. É Multiplataforma! Vários tipos de dispositivos! O Download pode ser instalado em PCs e dispositivos móveis

Leia mais

Requisitos do sistema

Requisitos do sistema Requisitos do sistema Sistema operacional O Nintex Workflow 2007 deve ser instalado no Microsoft Windows Server 2003 ou 2008. Cliente de navegação Microsoft Internet Explorer 6.x, embora recomende-se o

Leia mais

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel OPERA Cloud Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel O que é o OPERA Cloud? O Oracle Hospitality OPERA Cloud Services (OPERA Cloud) é uma plataforma empresarial, voltada para

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

Informática. Aplicativos de Comunicação Instantânea. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Aplicativos de Comunicação Instantânea. Professor Márcio Hunecke. Informática Aplicativos de Comunicação Instantânea Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática APLICATIVOS DE COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA Aplicativos de comunicação instantânea, também

Leia mais

Central de comunicações unificadas plataforma ou aplicação. Aplicações customizadas com interfaces de telefonia Gateway: SIP para interface E1

Central de comunicações unificadas plataforma ou aplicação. Aplicações customizadas com interfaces de telefonia Gateway: SIP para interface E1 SERVIDOR COM GATEWAY INTEGRADO Principais Características Aplicações Típicas All-in-one: Servidor e Gateway em um único appliance PBX IP e PABX Servidor: Com processador para embarcar qualquer Central

Leia mais

Guia de referência rápida GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA Mitel MiVoice 6930 IP Phone

Guia de referência rápida GUIA DE REFERÊNCIA RÁPIDA Mitel MiVoice 6930 IP Phone Mitel MiVoice 6930 IP Phone Iniciando Teclas de função Cinco teclas de função Exibe uma lista sensíveis ao estado com seus contatos Histórico de Exibe uma lista de perdidas de saída e recebidas bem como

Leia mais

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Cloud Computing e Storage. Professor Márcio Hunecke. Informática Cloud Computing e Storage Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática COMPUTAÇÃO EM NUVEM Cloud Computing ou Computação em Nuvem pode ser definido como um modelo no

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Produto: Exchange

PROPOSTA COMERCIAL. Produto: Exchange PROPOSTA COMERCIAL Produto: Exchange Sumário SOBRE A LOCAWEB 3 INFRAESTRUTURA DO DATA CENTER 4 SOLUÇÕES PROPOSTAS 5 BENEFÍCIOS LOCAWEB 7 CONDIÇÕES COMERCIAIS 8 PRAZOS E DEMAIS CONDIÇÕES 9 www.locaweb.com.br/exchange

Leia mais

A Exsto Tecnologia atua no mercado educacional, desenvolvendo kits didáticos para o ensino tecnológico.

A Exsto Tecnologia atua no mercado educacional, desenvolvendo kits didáticos para o ensino tecnológico. www. exsto.com.br A Exsto Tecnologia atua no mercado educacional, desenvolvendo kits didáticos para o ensino tecnológico. Em um mundo digital, a tecnologia evolui de forma rápida e constante. A cada dia

Leia mais

5.0. Guia Prático 5 4G. Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a. Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume. tampa traseira. bateria.

5.0. Guia Prático 5 4G. Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a. Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume. tampa traseira. bateria. 1 1 Inserir ou retirar a tampa traseira 5 4G Guia Prático Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a bateria 2 5.0 Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume 3 Carregar a bateria * 4 4 4 Inserir ou retirar

Leia mais

asterisk based ipbx CENTRAL TELEFÔNICA ip

asterisk based ipbx CENTRAL TELEFÔNICA ip asterisk based ipbx CENTRAL TELEFÔNICA ip O que posso fazer com o IPBX? Agregar a um custo extremamente reduzido, diversas funcionalidades encontradas em PABX proprietários sem a necessidade de substituir

Leia mais

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230

Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código. Impressão por transferência térmica. Videojet 6230 Facilidade de uso habilitada com a tecnologia de segurança do código Impressão por transferência térmica Videojet 6230 Melhore a qualidade de impressão em materiais de embalagem flexível e reduza significativamente

Leia mais

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Produtividade e colaboração no seu negócio. Índice 1 O que é o Office 365 Premium Páginas Amarelas? 2 O que torna este serviço único no mercado? 3 Vantagens

Leia mais

Ideal para roteamento de chamadas entre filial x matriz Cancelamento de eco

Ideal para roteamento de chamadas entre filial x matriz Cancelamento de eco USER MEDIA GATEWAY E VOIP Principais Características Aplicações Típicas 1 link com 30 canais Ideal para roteamento de chamadas entre filial x matriz Cancelamento de eco por rede IP. Suporte SNMP e CDR

Leia mais

UMG SERVER MODULAR PRO

UMG SERVER MODULAR PRO SERVIDOR DE ALTO PROCESSAMENTO E GATEWAY MODULAR INTEGRADO Principais Características Aplicações Típicas All-in-one: Servidor e gateway modular em um único PBX IP e PABX equipamento Plataforma para desenvolvimento

Leia mais

1. Introdução O que é Microsoft PowerPoint Recursos de PowerPoint. Introdução

1. Introdução O que é Microsoft PowerPoint Recursos de PowerPoint. Introdução 1. Introdução 1.1. O que é Microsoft PowerPoint 2007 Microsoft Office PowerPoint 2007 é um software de apresentação gráfica produzido pela Microsoft Corporation para o sistema operacional Microsoft Windows.

Leia mais

Conecte se e assuma o controle

Conecte se e assuma o controle Conecte se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Oferecemos compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

Quem é a Telelink no mundo das telecomunicações?

Quem é a Telelink no mundo das telecomunicações? Quem é a Telelink no mundo das telecomunicações? Somos fornecedores de soluções e tecnologias de comunicação com um robusto portfólio de soluções abrangendo os maiores fabricantes de telefonia corporativa,

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Exchange

Proposta Comercial. Produto: Exchange Proposta Comercial Produto: Exchange Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Principais Características... 4 Benefícios... 5 Condições Comerciais... 7 Prazos e Condições

Leia mais

inmarsat.com/isatphone

inmarsat.com/isatphone inmarsat.com/isatphone Introduzindo o IsatPhone 2 da Inmarsat, especialmente concebido para a rede de comunicações via satélite mais confiável do mundo. O IsatPhone 2 é a mais recente novidade do nosso

Leia mais

Terminais Leucotron DESEMPENHO DESIGN NO MESMO ESPAÇO

Terminais Leucotron DESEMPENHO DESIGN NO MESMO ESPAÇO Terminais Leucotron DESEMPENHO e DESIGN NO MESMO ESPAÇO Com o telefone orbit.go IP é possível realizar ligações telefônicas como se estivesse utilizando um aparelho telefônico convencional. Condições básicas

Leia mais

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management 1 ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management www.elo.com ELO ECM Suite 10 ELO ECM Suíte 10 ELO ECM Suíte 10 oferece um pacote

Leia mais

User Media Gateway com 4 Ethernet Gigabit

User Media Gateway com 4 Ethernet Gigabit UMG 104 User Media Gateway com 4 Ethernet Gigabit FEATURES 4 portas de rede Gigabit Ethernet 1 link /T1 SBC roteamento entre canais VoIP* Sobrevivência SAS* Cadastre até 10 contas * Recurso opcional Itens

Leia mais

UP-X898MD. Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6. Visão geral. Recursos

UP-X898MD. Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6. Visão geral. Recursos UP-X898MD Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6 Visão geral Impressão em alta velocidade, em branco e preto de alta qualidade, para imagens médicas, ocupando um pequeno espaço, com

Leia mais

5.0 GUIA PRÁTICO. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga. Início. Visão geral. Voltar.

5.0 GUIA PRÁTICO. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga. Início. Visão geral. Voltar. GUIA PRÁTICO 1 Colocar ou retirar a tampa traseira. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. 5.0 Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga SIM2 Voltar Início Visão geral 3 Inserir ou retirar o SIM.

Leia mais

5.2 GUIA PRÁTICO 5085N. Flash Câmera frontal. Sensor. Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga. Início/ sensor de impressão digital.

5.2 GUIA PRÁTICO 5085N. Flash Câmera frontal. Sensor. Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga. Início/ sensor de impressão digital. 1 Carregar a bateria. GUIA PRÁTICO Sensor Flash Câmera frontal Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga 2 Inserir ou retirar o SIM. 3 Inserir ou retiar o cartão microsd. 5.2 Início/ sensor de impressão

Leia mais

Registro de dados com Genesis HighSpeed. Aquisitor de dados. Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva

Registro de dados com Genesis HighSpeed. Aquisitor de dados. Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva Registro de dados com Genesis HighSpeed Aquisitor de dados Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva Potencial de aplicativo ilimitado GEN3i a solução flexível para os mais diversificados aplicativos

Leia mais

Conhecimento. Knowledgebase. Parcerias. Para interligar pessoas e não somente dispositivos.

Conhecimento. Knowledgebase. Parcerias. Para interligar pessoas e não somente dispositivos. Conhecimento Para interligar pessoas e não somente dispositivos. Knowledgebase Base de conhecimentos aprendida ao longo de uma década. Conhecimento para propiciar eficiência e conforto a nossos clientes.

Leia mais

GUIA RÁPIDO - TELEFONE IP IPP-1001/0 (2 linhas SIP) IPP-1001/1 (3 linhas SIP) MARCA: HABLA-IP (atualizado em 17/03/16)

GUIA RÁPIDO - TELEFONE IP IPP-1001/0 (2 linhas SIP) IPP-1001/1 (3 linhas SIP) MARCA: HABLA-IP (atualizado em 17/03/16) GUIA RÁPIDO - TELEFONE IP IPP-1001/0 (2 linhas SIP) IPP-1001/1 (3 linhas SIP) MARCA: HABLA-IP (atualizado em 17/03/16) ASCEND GLOBAL - Indústria e Comércio Ltda. Rua Marco Aurélio, 325 Vila Romana 05048-000

Leia mais

SMART PANELS MADE EASY

SMART PANELS MADE EASY SMART PANELS MADE EASY A FAMÍLIA VALLEY ICON DE PAINÉIS INTELIGENTES A vida tornou-se mais fácil A Valley, líder em tecnologia de rega, apresenta-lhe o comando do pivô mais inteligente disponível atualmente

Leia mais

Redes wireless PRO. WiseFi. Software de gerenciamento centralizado. Características

Redes wireless PRO. WiseFi. Software de gerenciamento centralizado. Características Redes wireless PRO Software de gerenciamento centralizado WiseFi DOWNLOAD GRATUITO O WiseFi é um software de gerenciamento de Access Points Intelbras, desenvolvido para sistemas de redes corporativas em

Leia mais

Impressoras HP Laser. Guia do produto

Impressoras HP Laser. Guia do produto Impressoras HP Laser Guia do produto Impressão a laser completa e econômica. A qualidade e o desempenho de laser que você espera por um preço surpreendentemente acessível. Produza resultados de alta qualidade

Leia mais

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto.

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto. Solução: Sistemas de Som Marca: BOSCH Texto descritivo A TYTEC selecionou as soluções profissionais de som da BOSCH para oferecer aos seus clientes um produto de excelência, direcionado. CCS 900 Ultro

Leia mais

KX-NSX2000 KX-NSX1000

KX-NSX2000 KX-NSX1000 Maior flexibilidade para diferentes ambientes de trabalho. Servidor de comunicação corporativa KX-NSX2000 KX-NSX1000 KX-NSX2000 KX-NSX1000 As empresas demandam por tecnologias que tornem suas operações

Leia mais

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais.

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais. Enterprise Networks As redes empresariais estão passando por uma série de transformações como consequência dos avanços tecnológicos e da mudança de enfoque da TI, que as aproxima cada vez mais de serem

Leia mais

REDUZA OS SEUS CUSTOS COM TELEFONIA. em até 70% PABX na Nuvem + Ligações Ilimitadas GRATUITAS

REDUZA OS SEUS CUSTOS COM TELEFONIA. em até 70% PABX na Nuvem + Ligações Ilimitadas GRATUITAS JIVE Brasil REDUZA OS SEUS CUSTOS COM TELEFONIA 70% em até PABX na Nuvem + Ligações Ilimitadas GRATUITAS Qual o problema atual nas empresas? Alto custo de aquisição e manutenção de PABX e ESTRUTURA TELEFÔNICA

Leia mais

Setembro de P90050

Setembro de P90050 Setembro de 2011 708P90050 Servidor de Impressão Xerox FreeFlow versão 8.0. SP2 Pacote de Boas-vindas ao Cliente para Impressora Xerox Color 550/560 e Impressoras Digitais em Cores Xerox 700 e 770 2011

Leia mais

SETOR HOSPITALIDADE SOLUÇÕES PARA CADA NECESSIDADE

SETOR HOSPITALIDADE SOLUÇÕES PARA CADA NECESSIDADE SETOR HOSPITALIDADE SOLUÇÕES PARA CADA NECESSIDADE PROJETOS DE HOTELARIA E RESTAURANTES SOLUÇÕES QUE FARÃO COM QUE SEUS CLIENTES SE SINTAM EM CASA Os consumidores de serviços de hotelaria, restaurantes

Leia mais