Estado do Tocantins Prefeitura Municipal de Tocantinópolis Secretaria Municipal do Meio Ambiente Secretaria Municipal de Educação Adm.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Estado do Tocantins Prefeitura Municipal de Tocantinópolis Secretaria Municipal do Meio Ambiente Secretaria Municipal de Educação Adm."

Transcrição

1 REGULAMENTO I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA TOCANTINÓPOLIS/TO 1-DA ORGANIZAÇÃO 1.1) A 1ª GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA no município de Tocantinópolis/TO será organizada por uma COMISSÃO composta por representantes das SECRETARIAS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO, SAÚDE, DA MULHER, CULTURA, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TRANSPORTES E OBRAS, ESPORTE JUVENTUDE E POLÍTICAS SOBRE DROGAS, AGRICULTURA, HABITAÇÃO E NATURATINS. 1.2) A /TO está propondo a realização deste projeto e buscará parceria do Ruraltins, Saneatins, Adapec, UFT Campus de Tocantinópolis, DRET de Tocantinópolis, IFTO, CIPAMA, Polícia Militar e Ministério Público para a sua realização. 2 DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO 2.1) AS ATIVIDADES DA 1ª GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA NO MUNICÍPIO DE TOCANTINÓPOLIS/TO obedecerão ao cronograma abaixo especificado: 2.1.1) Definição da Comissão Organizadora: 20/10/ ) Reunião para apresentação e aprovação do Regulamento da Gincana com representantes das Secretarias Municipais e demais instituições públicas, privadas e Sociedade Civil Organizada dia 20/10/ Das inscrições 3.1) Para participação na 1ª GINCANA ECOLÓGICA Lajinha Limpo, Nascente Preservada no município de Tocantinópolis, as inscrições das equipes serão realizadas a partir do dia 03 até o dia 14 de novembro de 2014, nas SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ESPORTE E JUVENTUDE, EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE ) Para participar da gincana cada equipe deverá preencher e entregar em duas vias a Ficha de Inscrição (conforme modelo apresentado em anexo) ) No documento deve constar o nome da Equipe e dos Coordenadores, com telefone e para contato, bem como o nome completo de todos os componentes do grupo e xérox de um documento pessoal (RG, CPF ou Certidão de nascimento e comprovante de endereço).

2 3.1.3) A inscrição da equipe na gincana implicará na aceitação do presente regulamento; 3.2) Poderão se inscrever como participantes das equipes, observando a Quantidade de integrantes e o critério de divisão dos grupos: 3.2.1) Grupo A: Alunos do Ensino Médio, Técnico de Escolas Públicas e Particulares e Conveniadas, UFT, IFTO Moradores da Comunidade Lajinha, Vila Valdenor e a População em Geral; 3.2.2) Grupo B: Alunos do 6º ao 9ª anos do ensino fundamental; 3.2.3) Grupo C: Alunos do 3º ao 5ª anos do ensino fundamental; 3.3) Cada equipe se inscreverá utilizando um nome, conforme sugerido no Regulamento ; 3.3.1) Os Nomes sugeridos para as equipes, conforme escolha dos integrantes, priorizando a ordem de inscrição: A) Animais: Inhuma, Jacaré, Sucuri, Camaleão, Curió, Jibóia, Juriti, Gavião, Tamanduá, Quandú, Galinha d água, Beija-Flor, Piaba; B) Plantas: Jatobá, Mirindiba, Buriti, Juçara, Açaí, Inajá, Macaúba, Babaçu, Ipê, Cinzeiro, Angico, Ingá, Aroeira, Embaúba, Azeitona ) As equipes formadas deverão ser identificadas com grito de guerra e bandeira; (Cada item valerá 50 pontos que serão somados as demais notas) 3.4) Cada equipe do Grupo A deverão inscrever 15 pessoas, dentre os inscritos 03 serão nomeados coordenadores; 3.5) Nos Grupo B e C deverão inscrever 10 pessoas por equipe; 3.6) Cada equipe do Grupo A deverá obrigatoriamente ter 03 (três) Coordenadores com idade igual ou superior a 18 anos; 3.6.1) Sendo que para as Equipes de Alunos inscritos obrigatoriamente deverão ser Coordenados por Professores da sua respectiva Unidade Escolar; 3.7) Cada equipe dos Grupos B e C deverá obrigatoriamente ter 01 (um) Coordenador com idade igual ou superior a 18 anos, sendo que para as Equipes de Alunos inscritos obrigatoriamente deverão ser Coordenados por Professores da sua respectiva Unidade Escolar; 3.8) Após a entrega da Ficha de Cadastro da Equipe não poderá substituir nenhum Componente, mesmo em caso de Desistência, o que deverá ser Informado para a Comissão Organizadora.

3 4 - DOS UNIFORMES 4.1) É obrigatório o Uso de Uniforme que será fornecido pela Prefeitura Municipal de Tocantinópolis para todas as Equipes Participantes, considerando-se como tal, uma Camiseta ou Colete, na qual constará o Nome de Identificação da mesma, e um número de Identificação do Integrante, sendo o uso de outros acessórios como parte do uniforme de livre arbítrio das equipes; 4.2) As equipes deverão se apresentar Uniformizadas para as Provas; 4.3) O uso do Uniforme será obrigatório durante o Período da Realização da Gincana. Sua não apresentação, quando solicitada, será considerada infração grave prevista na Cláusula 11 deste Regulamento. 5 DA CARACTERIZAÇÃO 5.1) É obrigatório a adoção do Nome, Grito de Guerra e Bandeira sendo essa a caracterização da equipe participante; caso não cumpra um dos itens citados será considerada infração Leve prevista na Cláusula 11 deste Regulamento. 5.2) O Grito de Guerra deve ser sugestivos, inteligente e relacionado com o meio ambiente, principalmente ao que se refere à Limpeza e Preservação do Córrego Lajinha; 5.3 Para os Nomes das equipes serão aprovados por ordem de data e hora de entrega de inscrição. 6 DAS PROVAS 6.1) As tarefas serão elaboradas e aplicadas pela COMISSÃO ORGANIZADORA, as quais deverão ser cumpridas dentro dos critérios e horários estabelecidos no cronograma e no descritivo de cada prova. 6.2) As tarefas devem ser entregues ou realizadas no local definido, rigorosamente no prazo estabelecido pela Comissão de Organização. 6.3) No caso de cancelamento de uma prova, a Comissão de Provas poderá optar pela substituição daquela por uma outra ou não, desde que haja tempo hábil, sem interferir no cumprimento das demais ) As Provas estão divididas da seguinte maneira:

4 I Provas Antecipadas: São provas que deverão ser realizadas a partir da inscrição da Equipe até o dia anterior as Provas surpresas. II Provas Surpresas: São provas que serão realizadas no dia 29/11/2014 nas futuras instalações da Praça Maria Joaquina e no Córrego Lajinha em local devidamente preestabelecido e sinalizado pela Comissão Organizadora. Parágrafo Único: Para a realização das Provas surpresas será obrigatório e de inteira responsabilidade das equipes concorrentes o uso de Botas e Calça de tecido ou outro material que ofereça condições de segurança aos seus integrantes. 6.4.) QUADRO DE PROVAS PARA AS EQUIPES 6.4.1) - GRUPO A - Provas Antecipadas para alunos do Ensino Médio, Técnico, Superior e Comunidade em geral. 1 - Montar a estrutura e o texto de um panfleto educativo sobre a preservação do Córrego Lajinha (Valor da prova 10 a 100 pontos); 2 - Apresentar foto recente em formato digital que destaque a flora, fauna e belezas cênicas do Córrego Lajinha. (Valor da prova 10 a 100 pontos); 3 - Foto mais antiga do córrego lajinha com no mínimo mais de uma década. (Valor da prova 50 a 100 pontos); 4 - Apresentar fotos digitais de duas espécies da fauna (animais) e flora (plantas) presentes no Córrego Lajinha identificando no nome comum e o nome científico das espécies (Valor da prova 50 a 100 pontos); 5 - Festival de Paródias: Cada equipe fará uma apresentação musical de paródia ao vivo retratando os problemas ambientais enfrentados pelo Córrego Lajinha. Poderá ser utilizado playback para apresentação. (Valor da prova de 10 a 100 pontos) 6 - Criação de Obra de Arte: Será utilizado pela equipe materiais Recicláveis para a confecção da obra de arte, lembrando que deverá ser feita apresentação da mesma a comissão julgadora; (Valor da prova de 10 a 100 pontos); 7 Produzir um vídeo com o depoimento de uma pessoa com duração de 02 (dois) minutos de gravação contando como era o Córrego Lajinha em sua infância e juventude. Essa pessoa deve residir na Comunidade Lajinha, Vila Valdenor, Olho d Água de baixo, Vila Santa Rita, Setor Aeroporto e Beira Rio, há mais de 20 anos. Nesse quesito se houver mais de uma gravação com a mesma pessoa somente a primeira a ser apresentada será validada. Em caso de empate a pessoa mais idosa que deu o depoimento terá prioridade. (Valor da prova de 10 a 100 pontos)

5 8 PROVA SURPRESA Serão realizadas somente no dia 29 de novembro de 2014; 6.4.2) - EQUIPE B - Provas Antecipadas para alunos no 6 ao 9 ano. 1. Apresentar foto em formato digital que destaque a flora, fauna e belezas cênicas do Córrego Lajinha. (Valor da prova 10 a 100 pontos); 2. Foto mais antiga do córrego lajinha com no mínimo mais de uma década. (Valor da prova 50 a 100 pontos); 3. Apresentar fotos de duas espécies da fauna (animais) e flora (plantas) presentes no Córrego Lajinha identificando no nome comum e o nome científico das espécies (Valor da prova 50 a 100 pontos); 4. Parodia retratando os problemas ambientais enfrentados pelo Córrego Lajinha (Valor da prova 10 a 100 pontos); 5. Obra de arte tipo escultura (arte moderna) com uso de lixo recolhido as margens do córrego lajinha os autores devem falar sobre a obra (Valor da prova 10 a 100 pontos); 6. Doação de mudas das espécies nativas: buriti, cinzeiro, ingá (de beira de córrego) e açaí. As mudas devem ter no mínimo 30 cm de altura estarem acondicionadas em recipiente individualmente, não apresentarem sintomas de pragas ou doenças e estarem no ponto de serem plantadas. (Valor da prova 5 pontos por muda); 7. Montar a estrutura e o texto de um panfleto educativo sobre a preservação do Córrego Lajinha (Valor da prova 10 a 100 pontos); 6.4.3) - EQUIPE C - Provas Antecipadas para alunos no 3 ao 5 ano. 1. Parodia com o tema preservação do Córrego Lajinha. (Valor da prova 10 a 100 pontos); 2. Poesia retratando as belezas do e os problemas enfrentados pelo Córrego Lajinha. (Valor da prova 10 a 100 pontos); 3. Desfile com roupas confeccionadas em material reciclável, um casal por equipe (Valor da prova 10 a 100 pontos); 4. Obra de arte tipo escultura (arte moderna) com uso de lixo recolhido as margens do córrego lajinha os autores devem falar sobre a obra (Valor da prova 10 a 100 pontos);

6 5. Foto mais antiga do córrego lajinha com no mínimo mais de uma década. (Valor da prova 50 a 100 pontos); 6. Uma foto recente do córrego lajinha, retratando suas belezas naturais. Um membro da equipe falará sobre o que a fotos está ressaltando ) - PROVA ANTECIPADA PARA TODAS AS CATEGORIAS: Montar Cesta Básica com alimentos Não Perecíveis, no mínimo 20 itens: 01 um pacote de arroz de 5kg; 02 dois pacotes de feijão de 1kg; 02 dois pacotes de açúcar de 1kg; 01 um pacote de sal de 1kg; 01 um litro de óleo de milho ou soja; 01 um pacote de flocão de milho de 500g; 01 um pacote de flocão de arroz de 500g; 01 um pacote de biscoito Crem Cracker; 01 um kg de farinha de mandioca; 02 dois pacotes de macarrão de 500g; 02 duas latas de sardinha; 01 um pacote de pó de café 250g 01 Pacote de Leite em Pó 400g 02 pacotes de suco 400g 01 Achocolatado em pó 400g Nessa prova Cada Cesta Básica vale 100 pontos; 7 DA PONTUAÇÃO 7.1) PONTUAÇÃO GERAL poderá ser de duas formas: A - Pontuação Gradual, conforme a ORDEM de cumprimento ou de qualidade das tarefas, obedecendo a pontuação da maior para a menor; B - Pontuação através de NOTA, atribuída pelo corpo de jurados, sendo que cada jurado atribuirá nota conforme a atividade delegada. C - Nas demais provas a nota será de 10 a 100, e a nota de cada prova cumprida será somada à pontuação geral. No final da gincana será somado o valor arrecadado por cada equipe na prova Arrecadação de materiais recicláveis e adicionado junto às pontuações conquistadas nas demais provas.

7 D - A Comissão Organizadora disponibilizará para as equipes cópias do quadro de provas e cronograma com a pontuação estabelecida em conformidade com as provas que serão realizadas. 8 DO CONSELHO DE JULGAMENTO 8.1) COMISSÃO ORGANIZADORA constituirá um CONSELHO DE JULGAMENTO, composto de 3 (três) membros indicados e convidados. A este Conselho caberá a análise e decisão de eventuais recursos interpostos pelas equipes participantes; 8.2) A principal incumbência do CONSELHO DE JULGAMENTO é analisar possíveis recursos interpostos pelas equipes participantes da 1ª GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA NO MUNICÍPIO DE TOCANTINÓPOLIS/TO. Este Conselho se reunirá no momento que mais lhe aprouver e tomará decisões em caso de desistência, substituição, suprir provas, qualquer situação não prevista neste regulamento passará pelo Conselho Julgador, sendo registrado em formulário próprio. 8.3) Às decisões do Conselho de Julgamento não cabem recursos. 9 DOS RECURSOS 9.1) A equipe que se julgar prejudicada em qualquer momento da competição deverá encaminhar recurso, por escrito, ao CONSELHO DE JULGAMENTO, até quinze minutos depois do horário da entrega/cumprimento da tarefa que deu razão a Reclamação/Recurso; 9.2) Recebido o recurso, o CONSELHO DE JULGAMENTO reúne-se, analisa a petição, ouve por 5 (cinco) minutos o representante da equipe reclamante e apresenta a decisão por escrito à equipe e à COMISSÃO ORGANIZADORA; 9.3) Cabe, ainda, ao CONSELHO DE JULGAMENTO, julgar e aplicar penalidades, a partir de denúncia da COMISSÃO ORGANIZADORA, dado o direito de defesa aos envolvidos; 10 Este item se refere a prova surpresa que acontecerá no dia 29 de novembro de 2014; 11 DAS INFRAÇÕES 11.1) Incorrerá em infração passível das penalidades previstas na Cláusula 11 deste Regulamento, o integrante ou equipe que:

8 11.2) Agredir fisicamente e qualquer componente da COMISSÃO ORGANIZADORA, ou, membro do Conselho de Julgamento, Comissão de Provas (Jurados), coordenador de equipe ou autoridade legalmente constituída. Falta gravíssima; 11.3) Envolver-se em brigas com integrantes de outras equipes ou escolas, ou brigas, distúrbios ou algazarras que provoquem prejuízos a terceiros. Falta gravíssima. 11.4) Cumprir prova sem uso do uniforme. Falta gravíssima. 11.5) Retirar, deliberadamente, pistas ou indicativos que impeçam outra equipe de cumprir uma prova. Falta gravíssima. 11.6) Recolher materiais recicláveis fora do perímetro estabelecido (até 50m às margens do córrego). Falta leve. 12 DAS PENALIDADES 12.1) A equipe ou integrante que cometer qualquer infração prevista no caput da Cláusula 11 (Das Infrações) e seus incisos, a critério do Conselho de Julgamento, será penalizada com a perda de pontos ou demais penalidades previstas neste Regulamento. 12.2) As penalidades obedecerão à seguinte escala: a) Falta leve: perda de 50 pontos; b) Falta média: perda de 100 pontos; c) Falta gravíssima: perda de 200 pontos; d) Reincidência de 03 Faltas: exclusão do integrante envolvido, perda de 200 pontos com possibilidade de desclassificação da equipe, a critério do Conselho de Julgamento. 13 DOS RESULTADOS. 13.1) Os resultados oficiais com as respectivas notas e classificação das equipes participantes da 1ª GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA NO MUNICÍPIO DE TOCANTINÓPOLIS/TO,serão divulgados pela Comissão Organizadora término do dia da Gincana. Parágrafo Primeiro: Em caso de empate entre as Equipes do Grupo A no Resultado final, o desempate será pela maior quantidade de lixo recolhido; Parágrafo segundo: Prevalecendo o empate, a pessoa mais idosa que deu o depoimento terá prioridade; Parágrafo terceiro: Para as equipes dos Grupos B e C, em caso de empate, farão provas surpresas para decidir a equipe vencedora.

9 14 DA PREMIAÇÃO Estado do Tocantins 14.1) Compete a o Pagamento da Premiação da I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA com os respectivos valores: GRUPO A : 1º LUGAR R$ 1.000,00; 2º LUGAR R$ 900,00; 3º LUGAR R$ 800,00; 4º LUGAR R$ 700,00; 5º LUGAR R$ 600,00; GRUPO B : 1º LUGAR R$ 500,00 2º LUGAR R$ 400,00 3º LUGAR R$ 300,00 4º LUGAR R$ 200,00 GRUPO C : 1º LUGAR R$ 500,00 2º LUGAR R$ 400,00 3º LUGAR R$ 300,00 4º LUGAR R$ 200, ) A realização de entrega da premiação pelas autoridades municipal será no local do evento após o anúncio do resultado final da pontuação e das respectivas equipes vencedoras.

10 15 CORPO DE JURADOS 15.1) Os membros do corpo de jurados serão formados por 05 pessoas do Município de Tocantinópolis, caso tendo algum imprevisto, podendo ser substituídos conforme CONSULTA ao conselho de julgamento. 16 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 16.1) O descumprimento deste REGULAMENTO implicará na imediata desclassificação da equipe. 16.2) A COMISSÃO ORGANIZADORA será composta por 10 membros, cuja composição será divulgada a todos os participantes. 18.3) Nenhum membro da coordenação e comissão Organizadora poderá fazer parte do corpo de jurado. 18.4) Qualquer questão não prevista neste Regulamento será julgado pelo Conselho julgador. A COMISSÃO ORGANIZADORA

11 FICHA DE INSCRIÇÃO P/ AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO GRUPO A : I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA. NOME DA EQUIPE: NOME DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO: RESPONSÁVEIS: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: NOME DA EQUIPE: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: Obs: só serão aceitas as fichas de inscrições devidamente preenchidas com conteúdo de igual teor, em duas vias, assinadas pelo responsável da equipe. Serão anexadas cópias da carteira de identidade, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência de todos os membros, e, relação nominal da Equipe, digitados conforme o item do Regulamento. (Segue em anexo) Responsável pela equipe Carimbo da Escola Comissão Organizadora da I Gincana Ecológica Lajinha Limpo, Nascente Preservada.

12 FICHA DE INSCRIÇÃO P/ OS REPRESENTANTES DOS BAIRROS GRUPO A : I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA. NOME DA EQUIPE: NOME DO BAIRRO: RESPONSÁVEIS: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: NOME DA EQUIPE: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: Obs: só serão aceitas as fichas de inscrições devidamente preenchidas com conteúdo de igual teor, em duas vias, assinadas pelo responsável da equipe. Serão anexadas cópias da carteira de identidade, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência de todos os membros, e, relação nominal da Equipe, digitados conforme o item do Regulamento. (Segue em Anexo) Responsável pela equipe Comissão Organizadora da I Gincana Ecológica Lajinha Limpo, Nascente Preservada.

13 RELAÇÃO NOMINAL DAS EQUIPES DO GRUPO A NOME DA EQUIPE: RESPONSÁVEIS PELA EQUIPE: 01) FONE: 02) FONE: 03) FONE: Nº Nome Endereço Doc. Número Fone Observação: Favor anexar cópia do comprovante de endereço e cópia de 01(um) documento pessoal (RG, CPF ou Certidão de Nascimento) de todos os integrantes inscritos.

14 FICHA DE INSCRIÇÃO PARA AS ESCOLAS DO GRUPO B e C : I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA. NOME DA EQUIPE: NOME DA ESCOLA: RESPONSÁVEIS: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: NOME DA EQUIPE: NOME: RG: CPF: ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: FONE: Obs: só serão aceitas as fichas de inscrições devidamente preenchidas com conteúdo de igual teor, em duas vias, assinadas pelo responsável da equipe. Serão anexadas cópias da carteira de identidade, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência de todos os membros, e, relação nominal da Equipe, digitados conforme o item do Regulamento.(Segue em anexo) Responsável pela equipe Comissão Organizadora da I Gincana Ecológica Lajinha Limpo, Nascente Preservada.

15 RELAÇÃO NOMINAL DAS EQUIPES DOS GRUPOS B e C NOME DA EQUIPE: RESPONSÁVEIS PELA EQUIPE: 01) FONE: 02) FONE: 03) FONE: Nº Nome Endereço Doc. Número Fone Observação: Favor anexar cópia do comprovante de endereço e cópia de 01(um) documento pessoal (RG, CPF ou Certidão de Nascimento) de todos os integrantes inscritos.

1ª Gincana Ecológica do Município de Corbélia

1ª Gincana Ecológica do Município de Corbélia 1ª Gincana Ecológica do Município de Corbélia REGULAMENTO DA 1ª GINCANA ECOLÓGICA DO MUNICÍPIO DE CORBÉLIA 1-DA ORGANIZAÇÃO 1.1) A 1ª GINCANA ECOLÓGICA DO MUNICÍPIO DE CORBÉLIA/PR será regida por uma COMISSÃO

Leia mais

2ª Gincana Ecológica do Município de Corbélia

2ª Gincana Ecológica do Município de Corbélia 2ª Gincana Ecológica do Município de Corbélia REGULAMENTO DA 2ª GINCANA ECOLÓGICA DO MUNICÍPIO DE CORBÉLIA 1-DA ORGANIZAÇÃO 1.1) A 2ª GINCANA ECOLÓGICA DO MUNICÍPIO DE CORBÉLIA/PR será regida por uma COMISSÃO

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO P/ AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO GRUPO A : I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA.

FICHA DE INSCRIÇÃO P/ AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO GRUPO A : I GINCANA ECOLÓGICA LAJINHA LIMPO, NASCENTE PRESERVADA. FICHA DE INSCRIÇÃO P/ AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO GRUPO A : NOME DA EQUIPE: NOME DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO: NOME: RG: CPF:_ ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL: E-MAIL: FONE: NOME: RG: CPF:_ ENDEREÇO DO RESPONSÁVEL:

Leia mais

SEMADEC IV Gincana Sócio-Cultural REGULAMENTO GERAL DA GINCANA

SEMADEC IV Gincana Sócio-Cultural REGULAMENTO GERAL DA GINCANA 1. DO OBJETIVO: SEMADEC - 2011 IV Gincana Sócio-Cultural REGULAMENTO GERAL DA GINCANA A IV Gincana Sócio-Cultural do IFRN/ Campus Zona Norte de Natal objetiva integrar a comunidade acadêmica de alunos,

Leia mais

GINCANA SOLIDÁRIA 1. REGULAMENTO

GINCANA SOLIDÁRIA 1. REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA Coordenação: Andréa do S. Conduru de S. Cardoso Curso de Engenharia Civil Faculdade Estácio de Belém E-mail: andreia.cardoso@estacio.br 1. REGULAMENTO A Gincana Solidária 2016 é uma iniciativa

Leia mais

1ª Gincana do Dia do Químico

1ª Gincana do Dia do Químico 1ª Gincana do Dia do Químico REGULAMENTO DA 1ª GINCANA DO DIA DO QUÍMICO 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. A 1ª GINCANA DO DIA DO QUÍMICO é um evento promovido pela Coordenação do curso de Licenciatura em

Leia mais

FACULDADES INTEGRADAS DO NORTE DE MINAS FUNORTE INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ICS DIRETORIA DE EXTENSÃO

FACULDADES INTEGRADAS DO NORTE DE MINAS FUNORTE INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ICS DIRETORIA DE EXTENSÃO FACULDADES INTEGRADAS DO NORTE DE MINAS FUNORTE INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ICS DIRETORIA DE EXTENSÃO GINCANA DE INTEGRAÇÃO FUNORTE CAMPUS JK REGULAMENTO GERAL O presente documento regulamenta a Gincana

Leia mais

Regulamento da II Gincana Estudantil. IF Farroupilha - CÂMPUS SANTO AUGUSTO

Regulamento da II Gincana Estudantil. IF Farroupilha - CÂMPUS SANTO AUGUSTO Regulamento da II Gincana Estudantil IF Farroupilha - CÂMPUS SANTO AUGUSTO Este Regulamento dispõe sobre a organização da Gincana Estudantil do Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Augusto/RS é um

Leia mais

Tema da Gincana: Eu vim para servir. Subtema: Elementos da Natureza terra - água fogo ar. Cronograma

Tema da Gincana: Eu vim para servir. Subtema: Elementos da Natureza terra - água fogo ar. Cronograma Tema da Gincana: Eu vim para servir. Subtema: Elementos da Natureza terra - água fogo ar. 1º DIA 15 DE MAIO DE 2015 7h Entrada dos alunos na escola. Cronograma 7h10 Chamada dos alunos. A equipe que tiver

Leia mais

I GINCANA SOLIDÁRIA DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI CAMPUS MISSÃO VELHA CHAMADA PÚBLICA 02/2018

I GINCANA SOLIDÁRIA DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI CAMPUS MISSÃO VELHA CHAMADA PÚBLICA 02/2018 GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO SUPERIOR SECITECE FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA UNIDADE DESCENTRALIZADA DE CAMPOS SALES PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

Leia mais

FACULDADE DE QUIXERAMOBIM-UNIQ

FACULDADE DE QUIXERAMOBIM-UNIQ FACULDADE DE QUIXERAMOBIM-UNIQ EDITAL 006/2018 QUE REGULAMENTA A I GINCANA UNIVERSITÁRIA UNIQ Bem-vindos Alunos da Faculdade de Quixeramobim-UNIQ Confira a seguir o Regulamento da Gincana Universitária

Leia mais

IV GINCANA SOLIDÁRIA DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI CHAMADA PÚBLICA 03/2018

IV GINCANA SOLIDÁRIA DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI CHAMADA PÚBLICA 03/2018 GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO SUPERIOR SECITECE FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO PRÓ-REITORIA DE

Leia mais

Assunto: GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ENSINO MÉDIO

Assunto: GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ENSINO MÉDIO Circular: 130 Da: Direção e Serviço de Orientação Religiosa. Para: Pais e/ou Responsáveis dos alunos do Ensino Médio. Data: 15/09/2017 Assunto: GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ENSINO MÉDIO Representantes das

Leia mais

Diretório Acadêmico Dr. Eloy Dutra Campos

Diretório Acadêmico Dr. Eloy Dutra Campos PROPONENTE Trote Solidário do D.A. PROJETO APRESENTAÇÃO E JUSTIFICATIVA Na FAME, o trote é solidário! A cada início de semestre, a FAME, em parceria com seus alunos veteranos, dão as boas vindas aos calouros

Leia mais

VI GINCANA SOLIDÁRIA DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI CHAMADA PÚBLICA 01/2019

VI GINCANA SOLIDÁRIA DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI CHAMADA PÚBLICA 01/2019 GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO SUPERIOR SECITECE FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO PRÓ-REITORIA DE

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC. A Gincana do IFRN/Campus Parnamirim obedecerá ao seguinte calendário:

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC. A Gincana do IFRN/Campus Parnamirim obedecerá ao seguinte calendário: REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA REDE CERTIFIC 1. DO OBJETIVO: A I Gincana do IFRN/ Campus Parnamirim objetiva integrar os alunos e servidores do câmpus e apresentar a comunidade escolar interna o Programa

Leia mais

VI GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA III GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA-UDI. Chamada Pública 01/2019

VI GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA III GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA-UDI. Chamada Pública 01/2019 VI GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA III GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA-UDI Chamada Pública 01/2019 A Direção de Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, em parceria com as Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis - PROAE e de

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Realização: Prefeitura Municipal e ONG Atelier Saladero

REGULAMENTO GERAL Realização: Prefeitura Municipal e ONG Atelier Saladero Outubro 2014 1ª Gincana Municipal, Cultural, Ambiental e Esportiva - Outubro 2014 As provas serão classificadas nas seguintes categorias: - Cultura - Cidadania - Meio Ambiente - Esporte REGULAMENTO GERAL

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA GLOBAL

EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA GLOBAL Circular: 108 Da: Direção e Serviço de Orientação Religiosa. Para: Pais e/ou Responsáveis dos alunos do 6 os aos 9 os anos do Ensino Fundamental. Data: 11/09/2018 Assunto: GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ENSINO

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

III GINCANA SOLIDÁRIA DO IFPR-CÂMPUS CURITIBA

III GINCANA SOLIDÁRIA DO IFPR-CÂMPUS CURITIBA III GINCANA SOLIDÁRIA DO IFPR-CÂMPUS CURITIBA A III Gincana IFPR Solidário acontecerá entre os dias 25 de novembro a 12 de dezembro de 2014 e tem como principal meta a arrecadação de roupas, alimentos

Leia mais

CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI

CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI 1/8 CONCURSO DA RAINHA E PRINCESAS DA 40º FESTA DO PÊSSEGO DE IRATI A 40ª Festa do Pêssego de Irati acontecerá nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2018. Para abrilhantar a festa estaremos realizando

Leia mais

UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ

UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ EDITAL DE REGULAMENTO CONCURSO UM SONHO DE PRINCESA EM IVAIPORÃ 1 PROMOTOR E FINALIDADE DO CONCURSO : Fica instituído como promotor do Concurso, a empresa ESPAÇO FEST ANA PAULA BOSCARDIM, empresa de Direito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO I - DO TEMA O Concurso de Paródias sobre A atuação do Profissional Nutricionista. A ação faz parte da Gincana promovida em comemoração ao

Leia mais

REGULAMENTO II FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DE MÚSICA RAIZ GOIANÉSIA 2015

REGULAMENTO II FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DE MÚSICA RAIZ GOIANÉSIA 2015 REGULAMENTO II FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DE MÚSICA RAIZ GOIANÉSIA 2015 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. O II FEIMUR (Festival de Interpretação de Música Raiz) é uma realização da Secretaria Municipal de

Leia mais

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA REGULAMENTO DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 A competição do Casal Caipira tem caráter cultural e beneficente, com objetivo de arrecadar alimentos para instituições

Leia mais

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 22ª. FESCAFÉ-2018 Ribeirão Claro- Paraná DA PROMOÇÃO O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da Rainha

Leia mais

IV GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA. I Gincana Solidária e Integrativa da Universidade Regional do Cariri (URCA - Campus Iguatu) CHAMADA PÚBLICA 01/2018

IV GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA. I Gincana Solidária e Integrativa da Universidade Regional do Cariri (URCA - Campus Iguatu) CHAMADA PÚBLICA 01/2018 IV GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA I Gincana Solidária e Integrativa da (URCA - Campus Iguatu) CHAMADA PÚBLICA 01/2018 A Diretora de Extensão da Unidade Descentralizada de Iguatu juntamente com as Pró- Reitorias

Leia mais

Bem vindos à Gincana Solidária 2018!

Bem vindos à Gincana Solidária 2018! Gincana 2018 Tema : A paz está em jogo Público envolvido: Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Descrição da Proposta: No dia 14/04/2018 (sábado) acontecerá 5º Gincana Solidária Marista 2018. A proposta

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,

Leia mais

GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso

GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso GAROTA FATE 2016 Regulamento do Concurso 1. DO CONCURSO: A Faculdade Ateneu, por meio do Núcleo de Eventos em parceria com o Curso de Design de Moda, torna público o concurso Garota Fate 2016, evento que

Leia mais

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL PROJETO ENGENHEIRO DO FUTURO ENGFUT RALLY CIENTÍFICO REGULAMENTO

UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL PROJETO ENGENHEIRO DO FUTURO ENGFUT RALLY CIENTÍFICO REGULAMENTO UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL PROJETO ENGENHEIRO DO FUTURO ENGFUT RALLY CIENTÍFICO REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E OBJETIVOS Art. 1- O RALLY CIENTÍFICO é uma promoção da Universidade de Caxias

Leia mais

2º FESTIVAL DE DANÇA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE DANÇA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE DANÇA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - Valorizar e fomentar a arte da dança, tendo em vista fortalecer e circular os talentos existentes

Leia mais

MUNICÍPIO DE ATALANTA REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DE ATALANTA - SC

MUNICÍPIO DE ATALANTA REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DE ATALANTA - SC MUNICÍPIO DE ATALANTA REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DE ATALANTA - SC CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETIVO O concurso Rainha e Princesas de Atalanta - 2016, tem como objetivo principal a eleição

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

REGULAMENTO DO ESPAFOLECTUS

REGULAMENTO DO ESPAFOLECTUS A imagem não pode ser exibida. Talvez o computador não tenha memória suficiente para abrir a imagem ou talvez ela esteja corrompida. Reinicie o computador e abra o arquivo novamente. Se ainda assim aparecer

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS da 24º FESTA DA TAINHA 2019 DO MUNICIPIO DE BALNEÁRIO RINCÃO - SC DO OBJETIVO Art. 1º - O concurso da Rainha da 24º FESTA DE TAINHA 2019 de Balneário

Leia mais

Festival da Canção Cruzeirense 2017

Festival da Canção Cruzeirense 2017 Festival da Canção Cruzeirense 2017 Realização: Regulamento DO FESTIVAL: 1 O FESTIVAL DA CANÇÃO CRUZEIRENSE 2017, organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul através da Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS DO OBJETIVO E DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso Palco PUCRS tem a finalidade de incentivar a cultura musical junto aos alunos de Graduação, da Pontifícia Universidade

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO UNIFSA PRÓ - REITORIA DE ENSINO NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO NUAPE PROGRAMA DE EXTENSÃO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO UNIFSA PRÓ - REITORIA DE ENSINO NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO NUAPE PROGRAMA DE EXTENSÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO UNIFSA PRÓ - REITORIA DE ENSINO NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO NUAPE PROGRAMA DE EXTENSÃO NORMAS PARA I GINCANA CULTURAL E SUSTENTÁVEL DE ENFERMAGEM 2019: OS DESAFIOS DA

Leia mais

REGULAMENTO II GINCANA FISIOTERAPIA DA FAINOR

REGULAMENTO II GINCANA FISIOTERAPIA DA FAINOR REGULAMENTO II GINCANA FISIOTERAPIA DA FAINOR Temática: Ação que faz a Diferença Este documento regulamenta a II Gincana de Fisioterapia da FAINOR, que será realizada no dia 31 de maio das 13:30h às 18:30h

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2018 10 ANOS 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional

Leia mais

II Copa Sorriso de Futsal 2014

II Copa Sorriso de Futsal 2014 II Copa Sorriso de Futsal 2014 II COPA SORRISO DE FUTSAL 2014. CONVITE Temos a honra de convidar sua equipe, para participar da II Copa SORRISO de Futsal. Realização. Prefeitura Municipal de Cassilandia-MS,

Leia mais

REGULAMENTO RETIFICADO ESPECÍFICO DE MODALIDADES III SEMANA DE MEIO AMBIENTE SER SUSTENTÁVEL: ENERGIA QUE MOVE O MUNDO

REGULAMENTO RETIFICADO ESPECÍFICO DE MODALIDADES III SEMANA DE MEIO AMBIENTE SER SUSTENTÁVEL: ENERGIA QUE MOVE O MUNDO A Comissão Campus Verde do IFRN/Campus Santa Cruz vem estabelecer as regras e os critérios para a disputa das provas das competições do Triatlo Verde da III Semana do Meio Ambiente. Esta competição será

Leia mais

Gincana Dynamis 2015

Gincana Dynamis 2015 Gincana Dynamis 2015 REGULAMENTO DA GINCANA DYNAMIS 2015 A gincana é uma atividade sócio-educativa que preza pelo recurso lúdico na forma de apresentar os conhecimentos. Art. 1º - DO OBJETIVO A Gincana

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares REGULAMENTO Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º Ficam abertas, no período de 9 a 18 de julho de 2014, as inscrições para o festival BC INVASION, de Balneário Camboriú, evento integrante das

Leia mais

2º FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ TEMA: A Identidade do Território do Sisal: Avanços e Desafios REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - Estimular e valorizar o intercâmbio

Leia mais

SEMANA DE INTEGRAÇÃO DA EXTENSÃO IIIª GINCANA INTERNA DO IF Sudeste MG CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI MANUAL DE PROVAS E TAREFAS

SEMANA DE INTEGRAÇÃO DA EXTENSÃO IIIª GINCANA INTERNA DO IF Sudeste MG CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI MANUAL DE PROVAS E TAREFAS SEMANA DE INTEGRAÇÃO DA EXTENSÃO IIIª GINCANA INTERNA DO IF Sudeste MG MANUAL DE PROVAS E TAREFAS 1- DA INSCRIÇÃO E COMPOSIÇÃO DE EQUIPE 1.1- Poderão participar todas as turmas matriculadas no IF Sudeste

Leia mais

GINCANA REGULAMENTO. 2. PARTICIPANTES 2.1. Poderão participar da Gincana EXPOTEC 2016, todos os alunos com matrícula ativa no IFRN/CNAT.

GINCANA REGULAMENTO. 2. PARTICIPANTES 2.1. Poderão participar da Gincana EXPOTEC 2016, todos os alunos com matrícula ativa no IFRN/CNAT. Esta Gincana faz parte das atividades da EXPOTEC 2016 e visa proporcionar ao educando uma formação integral e humanitária, conscientizando-o da necessidade do respeito ao outro e da cooperação por meio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Prefeitura Municipal de Jeremoabo 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1679 Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Edital nº01 /2017 - Concurso de Quadrilhas 2017 Regulamento. Gestor - Antônio Chaves / Secretário

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

EDITAL Nº02/17 PROEST/UNCISAL POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROEST - UNCISAL VI SEMANA DA CULTURA 2017 TEMA: JORGE DE LIMA

EDITAL Nº02/17 PROEST/UNCISAL POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROEST - UNCISAL VI SEMANA DA CULTURA 2017 TEMA: JORGE DE LIMA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL Transformada pela Lei n 6.660 de 28 de dezembro de 2005 Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, Cep 57.010.382, Maceió/AL. EDITAL Nº02/17

Leia mais

II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM II FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas torna públicas as normas e os procedimentos para a participação no II Festival de Música do UNIPAM, a ser realizado no dia 21 de

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,

Leia mais

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 21ª. FESCAFÉ-2017 Ribeirão Claro- Paraná

REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 21ª. FESCAFÉ-2017 Ribeirão Claro- Paraná REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO CONCURSO DA RAINHA DA 21ª. FESCAFÉ-2017 Ribeirão Claro- Paraná DA PROMOÇÃO O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras da eleição e mandato da Rainha

Leia mais

CONCURSO DE RAINHA E PRINCESAS

CONCURSO DE RAINHA E PRINCESAS 1/6 CONCURSO DE RAINHA E PRINCESAS A 39ª Festa do Pêssego em Irati acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2017. Para abrilhantar a festa estaremos realizando a escolha da Rainha e Princesas no

Leia mais

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 A Prefeitura de Muquém do São Francisco-BA, através da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Cultura, objetivando difundir

Leia mais

Trote Universitário Sustentável

Trote Universitário Sustentável FACULDADE FUCAPI REGULAMENTO GERAL Este Regulamento dispõe sobre a organização do TROTE UNIVERSITÁRIO SUSTENTÁVEL da Faculdade Fucapi, e foi elaborado pelo Núcleo de Responsabilidade Social e Extensão

Leia mais

Projeto Engenheiro do Futuro ENGFUT. 10º RALLY CIENTÍFICO do CARVI REGULAMENTO

Projeto Engenheiro do Futuro ENGFUT. 10º RALLY CIENTÍFICO do CARVI REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E OBJETIVOS Projeto Engenheiro do Futuro ENGFUT 10º RALLY CIENTÍFICO do CARVI REGULAMENTO Art. 1- O RALLY CIENTÍFICO é uma promoção da Universidade de Caxias do Sul do Sul,

Leia mais

2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena

2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena 2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1.1. O 2 IFESTeatro Festival Estudantil de Teatro IF Sudeste de Minas Gerais / Campus Barbacena é

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA EXPOVALE 2017

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA EXPOVALE 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA EXPOVALE 2017 1. DO OBJETIVO 1.1 O concurso disciplinado por este Regulamento tem como objetivo a eleição da Rainha e das Princesas da Expovale

Leia mais

2.1. Este concurso é válido de 14/11/2011 a 10/03/2012 em Vitória/ES, para inscrições realizadas no período de 14/11/2011 a 11/12/2011.

2.1. Este concurso é válido de 14/11/2011 a 10/03/2012 em Vitória/ES, para inscrições realizadas no período de 14/11/2011 a 11/12/2011. 1. CARACTERIZAÇÃO 1.1. Este regulamento tem por objetivo de definir critérios e normas de participação, de seleção e premiação do Concurso e deverá ser respeitado por todos os envolvidos. 2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

Leia mais

Gincana Mochila Cheia ª EDIÇÃO

Gincana Mochila Cheia ª EDIÇÃO Gincana Mochila Cheia 2017-6ª EDIÇÃO Evento de cunho social promovido pelos Voluntários Vale São Luís. I - Participantes: Poderão participar da Gincana todos as pessoas que desejarem ajudar, colaborar

Leia mais

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O OLIMPÍADAS 2016 ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO I DISPOSIÇÕES GERAIS Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2016. R E G U L A M E N T O Art. 1º - Os jogos têm por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo

Leia mais

RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO

RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO RAINHA 29ª FESTA DO IMIGRANTE RAINHA SESQUICENTENÁRIO 1869 2019 RAINHA TURISMO 2019 REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA II SEATEC

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA II SEATEC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS IPANGUAÇU COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AOS ESTUDANTES GRÊMIO ESTUDANTIL PROF. MARCEL LÚCIO REGULAMENTO

Leia mais

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DO MISS E MISTER INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA 2017. ELIAS FREITAS DOS SANTOS, Presidente do Grêmio Estudantil

Leia mais

- Regulamento Geral -

- Regulamento Geral - XX - CORRIDA DE PEDESTRIANISMO CIDADE DO CRATO - 2019 - Regulamento Geral - ART. 1 DA REALIZAÇÃO 1.1 - A Corrida de Pedestrianismo cidade do Crato será realizada no dia 16 de junho às 06h e 00min, com

Leia mais

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O 1º Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 06 a 11 de outubro de 2014 no Teatro Municipal de Balneário Camboriú nas categorias

Leia mais

Capítulo II. As inscrições e o número de atletas participantes em cada equipe devem seguir as seguintes regras:

Capítulo II. As inscrições e o número de atletas participantes em cada equipe devem seguir as seguintes regras: REGULAMENTO Capítulo I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO - A gincana CONTEC será realizada no dia 11/08/2012 no clube Pousada Camping Barra do Jucu, situado em Vila Velha na barra do Jucu, sendo realizada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA

REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA 2014 REGULAMENTO GERAL I JUSTIFICATIVA A consolidação de uma política de esportes na UFPel é uma demanda antiga em nossa Universidade. A presente proposta representa a continuidade de um trabalho iniciado

Leia mais

EDITAL Nº02/17 PROEST/UNCISAL POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROEST - UNCISAL VI SEMANA DA CULTURA 2017 TEMA: JORGE DE LIMA

EDITAL Nº02/17 PROEST/UNCISAL POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL PROEST - UNCISAL VI SEMANA DA CULTURA 2017 TEMA: JORGE DE LIMA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL Transformada pela Lei n 6.660 de 28 de dezembro de 2005 Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra, Cep 57.010.382, Maceió/AL. EDITAL Nº02/17

Leia mais

EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018

EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018 EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018 A da, através do Salão de Atos, lança o presente edital de seleção, com o intuito de incentivar e difundir as novas manifestações artístico-musicais brasileiras de cunho

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA DA 11ª FESTA DAS ORIGENS E DO COLONO DE RIO DO CAMPO 1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETIVO 1.1. O concurso Rainha da 11ª Festa das Origens e do Colono tem como objetivo principal

Leia mais

I FESTIVAL DE DANÇA DA ESCOLA FRANCISCO PAZ ARAGÃO

I FESTIVAL DE DANÇA DA ESCOLA FRANCISCO PAZ ARAGÃO PROGRAMA MAIS CULTURA NAS ESCOLAS EEF FRANCISCO PAZ ARAGÃO DISTRITO SÃO JOSÉ I FESTIVAL DE DANÇA DA ESCOLA FRANCISCO PAZ ARAGÃO REGULAMENTO 01 - DAS FINALIDADES: O I festival de danças da EEF Francisco

Leia mais

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO. Regulamento

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO. Regulamento ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO Regulamento O Festival de Música Autoral de Carlos Barbosa - Cantando o Parque da Estação

Leia mais

EDITAL 09/2017. Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest

EDITAL 09/2017. Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest EDITAL 09/2017 Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO

REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO REGULAMENTO GERAL DOS CIRCUITOS PETECANDO 1 - DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - O presente regulamento contém as disposições gerais que regerão os eventos dos Circuitos organizados pela Petecando Promoções e Eventos,

Leia mais

Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017

Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017 Edital nº 014/2017 3º FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA DE MOGI DAS CRUZES FEEM 2017 APRESENTAÇÃO 1. A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura, realizará dias 4, 5 e 6 de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOTÔNIO VILELA-AL. SECRETARIA DE MUNICIPAL DE CULTURA E JUVENTUDE SÃO JOÃO º FESTIVAL MUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOTÔNIO VILELA-AL. SECRETARIA DE MUNICIPAL DE CULTURA E JUVENTUDE SÃO JOÃO º FESTIVAL MUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOTÔNIO VILELA-AL. SECRETARIA DE MUNICIPAL DE CULTURA E JUVENTUDE SÃO JOÃO 2018 5º FESTIVAL MUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS REGULAMENTO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - A Prefeitura

Leia mais

REGULAMENTO 9ª MUVUCA 2018

REGULAMENTO 9ª MUVUCA 2018 REGULAMENTO 9ª MUVUCA 2018 A Gincana MUVUCA, caracterizada como evento escolar, de caráter recreativo, cultural e filantrópico, terá a sua edição 2018 regida pelo presente regulamento: 1) Da Organização

Leia mais

Regulamento Geral Será realizada na área interna do Campus São Luís Monte Castelo no dia 22 de novembro de 2013, das 8h às 18h.

Regulamento Geral Será realizada na área interna do Campus São Luís Monte Castelo no dia 22 de novembro de 2013, das 8h às 18h. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS SÃO LUÍS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS DAE COORDENAÇÃO DE EVENTOS ESTUDANTIS CEE GRÊMIO ESTUDANTIL EDSON LUÍS

Leia mais

1ª GINCANA ACADÊMICA DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA - CAMPUS GERALDO WERNINGHAUS, JARAGUÁ DO SUL/SC CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL REGULAMENTO

1ª GINCANA ACADÊMICA DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA - CAMPUS GERALDO WERNINGHAUS, JARAGUÁ DO SUL/SC CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL REGULAMENTO CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL REGULAMENTO DOS OBJETIVOS Art. 1 o. A 1ª Gincana Acadêmica da Semana de Nacional de Ciência e Tecnologia do campus Geraldo Werninghaus SNCT GW 2016, tem por objetivo integrar

Leia mais

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL

FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 DE CAICÓ RN REGULAMENTO GERAL MUNICÍPIO DE CAICÓ/RN SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO COORDENAÇÃO DE CULTURA CNPJ (MF) 08.096.570/0001-39 Av. Coronel Martiniano, 993, Centro, Caicó/RN CEP: 59300-000 PABX (84)

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL EDITAL NA MODALIDADE DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO ALUSIVO AOS 40 ANOS DO CAMPUS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ EM CASTANHAL. 1.

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 O Presidente Interino da Fundação Cultural do Município de Contagem-Fundac, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

REGRAS OFICIAIS COPA FLORIPA BRASIL

REGRAS OFICIAIS COPA FLORIPA BRASIL REGRAS OFICIAIS 1 I ATLETAS NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO Parágrafo Único: Será permitida a inscrição de até 03 atletas com um ano acima da categoria em disputa de futebol de campo, 02 (dois) atletas na modalidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA - SP. REGULAMENTO OFICIAL O de Natividade da Serra estabelece as normas e torna pública as inscrições para o:

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

HUMANIZA - Instituto de Estudos e Pesquisas Rua Dr Oscar Goes Conrado nº 586, Colina SP (17)

HUMANIZA - Instituto de Estudos e Pesquisas Rua Dr Oscar Goes Conrado nº 586, Colina SP (17) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM 1- O INSTITUTO DE ESTUDOS E PESQUISAS HUMANIZA torna público o seguinte Edital de Processo Seletivo Simplificado para

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERESCOLARES DO TOCANTINS - JITO ORGANIZAÇÃO: SETOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA IFTO CAMPUS GURUPI

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERESCOLARES DO TOCANTINS - JITO ORGANIZAÇÃO: SETOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA IFTO CAMPUS GURUPI REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERESCOLARES DO TOCANTINS - JITO ORGANIZAÇÃO: SETOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA IFTO CAMPUS GURUPI - 2017 CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO Art. 1º. Os JOGOS INTERESCOLARES DO TOCANTINS

Leia mais