A REGRA Número 1 de todas as pessoas de sucesso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A REGRA Número 1 de todas as pessoas de sucesso"

Transcrição

1 A REGRA Número 1 de todas as pessoas de sucesso

2 Índice Introdução 3 O Começo 4 E então, o que você pode começar? 5 As Desculpas 6 O cara que começa as coisas 7 Starbucks 7 Se Inspire nas Crianças 8 A Armadilha das Muitas Ideias 9

3 Introdução Esse Guia Prático foi construído com base no livro Quebre as Regras e Reinvente, do Seth Godin. Logo no início do livro, Seth conta a história de uma moça que um belo dia ligou para o seu chefe e disse: Tive uma ideia, vou começa-lá amanhã, nao vai levar muito tempo e acho que pode dar certo. E com essas frases, ela mudou sua vida! E você pode estar pensando: Que ideia foi essa? Bem, essa é a pergunta errada! O que mudou a vida dela foi a sua atitude de começar alguma. O livro não fala sobre começar aquela sua ideia milionária. Não é isso! Nem de montar um negócio. Isso não é sobre empreendedores, mas sobre "começadores". Isso vale para a recepcionista, para o assistente do almoxarifado, para o vendedor, enfim. Vale para todos! O fato é que a regra número 1 de todas as pessoas de sucesso que eu já tive o prazer de conhecer, trabalhar ou estudar a respeito se resume a uma simples frase: Eles começam coisas! Eles encontram uma oportunidade ou ideia, saem da zona de conforto, se arriscam e lançam. O sucesso ou fracasso é conseqüência da continuidade do que eles começam. Eu sei que é realmente difícil acreditar que é tão simples assim, mas reflita um pouco e vai perceber que é só isso. E mais, se você pesquisar sobre o que os levam a continuar obtendo sucesso é a sua capacidade de continuar começando. Sucesso basicamente é ter êxito em alguma coisa. Obter um resultado positivo sobre algo. Veja, não significa dinheiro, status significa resultado positivo sobre alguma coisa. Em outras palavras: Felicidade! Então para ser feliz (e obter sucesso) você só precisa assumir o compromisso de começar de verdade. Pois uma coisa leva a outra.

4 O Começo A proposta central do livro é criar um movimento. O movimento pelo COMEÇO! O negócio é começar. Sair da zona de conforto. Assumir os riscos de que eventualmente você pode falhar durante o caminho. Segundo o autor, existem 7 imperativos necessários para o sucesso: 1. Estar consciente - consciente do mercado, das oportunidades e principalmente de quem você é. 2. Ter uma boa educação - para poder entender tudo a sua volta. 3. Estar conectado - e assim, ganhar confiança quando se comprometer. 4. Ser consistente - para que o sistema saiba o que esperar de você. 5. Construir um patrimônio - para que você tenha algo a vender. 6. Ser produtivo, para que você ganhe valor. Mesmo com tudo isso, você pode fracassar. O mundo mudou rápido demais e, sem iniciativa, você está há apenas um passo de ser passado para trás. O sétimo imperativo e o mais determinante é: Ter força, coragem e paixão para começar alguma coisa. E vamos lá, hoje em dia não tem desculpa. Há 30 anos atrás os recursos tecnológicos eram bem mais caros e escassos. Hoje você compra da China com um clique. Entra no Google e em 5 minutos tem acesso a tutoriais de quase tudo o que você sonhe em fazer. Bom, mas ao começar, não confie só nos seus instintos. Segundo estudos científicos, sem um mapa, todos nós acabamos andando em círculos. Isso não é metáfora, é ciência. Mesmo acreditando que estamos andando em linha reta, acabamos por andar em círculos. Então, desenhe o seu mapa!! Seth diz que apenas as pessoas que mexem, testam e modificam, podem realmente compreender e exercer influência sobre algo.

5 E então, o que você pode começar? Estou não estou falando aqui de começar aquela sua ideia milionária. Não é isso! Nem de montar um negócio. Isso não é sobre empreendedores, mas sobre iniciadores. Isso vale para a recepcionista, para o assistente do almoxarifado, para o vendedor, enfim. Vale para todos! Mas sabe porque é tão dificil começar? Porque nós somos podamos desde de sempre. Quer ver? Em algum momento da sua vida, você já deve ter ouvido a expressão Isso vai acabar em choro certo? Possivelmente da sua mãe quando era pequeno. Bom, é dessa forma que muitas pessoas pensam à respeito de uma carreira construída com base em iniciativa. Que vai acabar em choro, que em algum momento você vai quebrar a cara. O fato meu amigo é que a maioria das coisas quebram. A maioria das idéias fracassam. Mas tem algo que é pior que isso, pior que fracassar que é as pessoas apontando para você, querendo te jogar para baixo porque você errou. Infelizmente as pessoas gostam de uma trágedia. É só você ver, o que mais da audiência na tv? É preciso entender que evitar o fracasso não é nem de longe produtivo. Na verdade quanto mais rápido você fizer, descobrir que está errado e aprender com isso, melhor. Muitas pessoas bem sucedidas fracassaram antes de dar certo e tá tudo bem! É uma questão de lógica, quanto mais você faz, mais tende a fracassar. O Google é um excelente exemplo de empresa que lança produtos todos os dias. Todos os dias eles estão pensando em uma forma diferente de interagir, de fazer mais e melhor e ainda assim, a grande maioria dos produtos não dão em nada.

6 E mesmo assim, eles estão lá, lançando todos os dias. Então comece alguma coisa agora. Não amanhã! As Desculpas Já sei, você vai vir com a história que trabalha, estuda, tem filhos blablablabla Para de arrumar desculpa! Sai um pouco do Facebook! Para de checar os e- mails a cada 5 minutos. E sai do Candy Crush! Pegue 30 minutos do seu dia em comece alguma coisa. Sei lá, comece a escrever aquele livro que você queria escrever 15 anos atrás quando você ainda era solteiro. Vá para a academia. Faça alguma coisa de graça por alguém. Mas faça alguma coisa! O Seth também fala da lavagem cerebral que a nossa ecomonia fez e faz até hoje. Até pessoas criativas, inteligentes pensam que tem de esperar a vez deles para serem escolhido. - Empreendedores por exemplo, muitas vezes encontram-se esperando por um investidor. Eles acham que precisam ser selecionados para realmente construir um grande negócio. - Funcionários esperam ser escolhidos para uma promoção. Eles pensam: se a empresa me promover, aí sim eu vou me comprometer mais. Essa atitude do Me escolhe é um grande problema, porque você acaba sempre passando a responsabilidade para os outros. Não faça isso não! Escolha por você mesmo! A melhor maneira de mudar o mundo é continuar mudando.

7 O cara que começa as coisas Mas assim, a verdade é que o peso de ser o cara que começa as coisas as vezes é muito grande, fatalmente você cometerá erros. Então, aprenda a lidar com isso. Aprenda a lidar com os seus medos e não deixa-los te bloquear. Seth conta a história de sua cachorra que possuía uma coleira com sensor. Quando ela passava de um determinado ponto do quintal, a coleira emitia um pequeno choque, condicionando-a a não ir a determinados lugares. O ponto é que em algum momento, a coleira quebrou, mas a cachorra já estava tão condicionada que nunca mais ultrapassou os limites. Isso é o que acontece com muitos de nós depois de alguns erros. Ficamos condicionados. Presos dentro de nossa própria mente, com medo de irmos adiante. Com medo de errarmos novamente. É preciso tirar a coleira. Eu sei que é difícil acreditar que errar faz parte do processo. Eu sei como é difícil investir tempo em algo e depois descobrir que não deu certo. O sentimento de frustração, aquela vontade de jogar tudo pro alto. Aquele pensamento do tipo: Eu não deveria nem ter começado isso Enfim, é complicado assumir riscos. É muito chato se sentir fracassado. Mas veja um exemplo prático de algo que precisou dar errado para dar certo. Starbucks A primeira loja da Starbucks nao vendia café. Vendia grãos! Então Howard Shultz, um desses funcionários que começam as coisas, que não fica esperando ser o escolhido para se comprometer. Um iniciador sem coleira deu a ideia da Starbucks vender café espresso. O negócio não era os grãos de café, mas o café expresso. Porém, os donos não gostaram da ideia, achavam que as pessoas já faziam café em casa, então porque alguém compraria o café na rua?

8 Bom, Shultz teve que sair da Starbucks, montar sua cafeteria e mostrar que estava certo. 2 anos depois ele comprou a Starbucks dos seus antigos chefes. E o resto é história. Mas o ponto é: E se o Starbucks errado não tivesse sido montado? Se com medo de não saber exatamente se o negocio de grãos iria dar certo, eles decidissem não fazer nada? Veja, sem a idéia errada, a idéia que a levou ao sucesso não existiria. Uma coisa levou a outra. O sucesso não é uma reta. Então, mesmo que depois você descubra que estava errado, a parte mais difícil você já fez. Se Inspire nas Crianças Se inspire nas crianças. Elas são os melhores exemplos de iniciadores que conhecemos. Elas começam coisas toda hora. E isso nos dá esperança, pois significa que começar está em nossa essência. O problema todo é que aos poucos somos podados pelos nossos pais, colegas, professores A gente vai crescendo e ficando medroso, cheios de preconceitos e cheios de compromissos que nos permitam se esconder de ter que começar alguma coisa. Então pare de fugir, se você tem o conhecimento, a plataforma e a habilidade para fazer a diferença. Então você tem uma obrigação moral em começar. E mais que isso, você tem que contaminar as pessoas a sua volta a fazerem o mesmo. Por exemplo, quanto tempo você gasta desafiando os seus filhos, amigos ou funcionários a começarem alguma coisa?

9 A Armadilha das Muitas Ideias Cuidado com as suas ideias! É sério! Se você é daqueles que tem muitas ideias (eu sei como é, eu sou um) Cuidado, porque o problema de ter muitas idéias é que geralmente nós nos escondemos atrás dessas soluções fantásticas para não começar nada! É uma maneira inteligente de se boicotar. É uma ótima desculpa! Você sempre pode dizer que precisa pesquisar mais um pouco, ler mais um pouco ou que ainda não está pronto para lançar. Então chega de falar!!! Comece uma idéia, lance! Não importa qual, não existe a idéia de ouro. Lance e deixe nos aproveitar os frutos da sua coragem.

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay?

O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? VENCENDO OMEDO... O que te faz ter medo de se jogar e fazer o teu negócio Mary Kay? Medos Comuns MK Medo do Fracasso Medo de Agendar Medo da SCP Medo de compartilhar a oportunidade Medo da Rejeição E

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança O que é o PDL? Programa desenvolvido para consultoras de beleza independente Mary Kay que desejam crescer na carreira ou conquistar os programas da companhia

Leia mais

Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento

Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento Lucro de 40% (sem as promoções) Carreira executiva com ganhos ilimitados Fácil acesso Não precisa de formação acadêmica Apoio

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas

Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO. Sandra Trajano Diretora de Vendas Chutando o pau da barraca! Jogue fora culpas e desculpas. venda mais! Inicie mais! Busque seu SUCESSO Sandra Trajano Diretora de Vendas O que te impede de ser feliz e ser a pessoa que deseja ser! MEDO

Leia mais

Intenção e Ação Quando você tem a CORAGEM de dizer AGORA CHEGA Você dá o primeiro passo pra o seu SUCESSO Seu Negócio Tem um Cadeado e a chave para abri-lo Chama-se INICIAÇÃO Não sou como você Sei que

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

10 FATOS SOBRE MIM. Nicolas Brito Sales

10 FATOS SOBRE MIM. Nicolas Brito Sales 10 FATOS SOBRE MIM Nicolas Brito Sales 01 EU NÃO GOSTO DE LER LIVROS Eu nunca gostei muito de ler livros, porque eu nunca tive muita concentração para interpretar o que eu leio. Para quem não sabe, eu

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA

EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! Todas as informações contidas neste EBOOK são provenientes de

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no 1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios

COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS. Capítulo IV: Mais negócios COMO VENDER MAIS USANDO FUNIL DE VENDAS Capítulo IV: Mais negócios Índice Introdução Como adicionar mais negócios Negócios lucrativos 03 05 07 2 Introdução Olá, Nessa quarta parte da nossa série iremos

Leia mais

COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO

COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO COMO INOVAR NO MERCADO DO TURISMO 2 Introdução Como Inovar no mercado de turismo deve ser uma indagação contínua e crescente dentro de qualquer empresa que almeja algum sucesso. Já reparou nas empresas

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

Junte-se a quem quer seu sucesso!

Junte-se a quem quer seu sucesso! Treinamento Online 29-11 Junte-se a quem quer seu sucesso! Cresce quem comparece! Cola que decola e saiba que esse momento é muito importante para seu crescimento! Novembro Não acabou 1º para e pense :

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos

IDENTIDADES. Metamorfose. Nome:Stefany Santos Metamorfose IDENTIDADES Metamorfose Nome:Stefany Santos ÍNDICE O que significa metamorfose? O que significa metamorfose ambulante? Indagações Metamorfose Frase Citação Musica Considerações finais Dedicado

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO O que você vai encontrar neste ebook Passo 1 - Motivação Passo 2 - Prospecção INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

Se não puder subir a montanha, torne se uma...

Se não puder subir a montanha, torne se uma... 1 Se não puder subir a montanha, torne se uma... 2 Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Segredos Revelados Do Empreendedor Que Saiu Do Zero E Já Faturou Mais De Meio Milhão De Reais Em Menos De

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto

5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto 5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto Você já adiou por muito tempo algum empreendimento ou atividade e depois acabou sendo forçado a tomar uma atitude? Talvez você se veja nessa situação

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO

CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO CICLO DE PALESTRAS PROJETO SABER E SER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO MUNDO COROPORATIVO ALEX MARTINS O PROJETO SABER E SER FOI CRIADO PELO ROTARY CLUB DE SP AVENIDA PAULISTA, EM PARCERIA COM A LIVRARIA MARTINS

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis 1 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA Olá, tudo bem? 100% GRÁTIS! Meu nome é Inês Cabrera, sou Empresária e eu simplesmente me identifiquei com esse novo meio de trabalho. Como empresária procuro

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

Porque crescer na carreira?

Porque crescer na carreira? Porque crescer na carreira? PODER VERMELHO NOITE DO PIJAMA Crédito Mary Kay Você VIP no VIVA 2018 Bônu$ Lifestyle Reconhecimentos SEUS SONHOS NOSSA MISSÃO Encontre suas novas consultoras...... em suas

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita Ter sempre DEUS na frente de Todas as coisas. Fazer a lista dos 25 nomes Ler o material de agendamento

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT!

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT! TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: como tornar-se uma EXPERT! Tabuada Mary Kay DECORE A TABUADA DAS OBJEÇÕES E TENHA NA PONTA DA LÍNGUA A RESPOSTA CERTA PARA CADA CONFLITO! Quer se tornar uma especialista

Leia mais

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES MAS PRECISAMOS TER SENSO DE URGÊNCIA. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA METADE DO ANO : - COMO ESTÃO

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

Conheça o Passo a Passo Para Seus Jogos Lotéricos

Conheça o Passo a Passo Para Seus Jogos Lotéricos ÍNDICE Sumário INTRODUÇÃO... 3 ISSO ACONTECE COM VOCÊ TAMBÉM?... 4 MAS PERAÍ, QUEM GANHA NA LOTERIA?... 5 QUE NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA... 6 O QUE FAZEM PARA GANHAR NA MEGA SENA?... 7 8 DICAS PRÁTICAS

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Guia Prático para Quebrar Crenças Limitantes

Guia Prático para Quebrar Crenças Limitantes Guia Prático para Quebrar Crenças Limitantes 1 Crenças são mentiras que ouvimos ou presenciamos repetidas vezes ao longo da vida e introjetamos, ou seja, tomando como uma verdade absoluta. Essas crenças

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

ABC das Festas Infantis Planejamento de A a Z

ABC das Festas Infantis Planejamento de A a Z Você vai descobrir... Problemas que a maioria dos profissionais de festa enfrentam. Porque muitas pessoas que começam a trabalhar nesse mercado falham com cerca de 2 anos de atuação. A solução! Como implementar

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

Evite Cometer Esses 10 Erros E Feche O Triplo de Vendas Com Facilidade!

Evite Cometer Esses 10 Erros E Feche O Triplo de Vendas Com Facilidade! Evite Cometer Esses 10 Erros E Feche O Triplo de Vendas Com Facilidade! Sobre O projeto Vendedor Mestre foi criado para ajudar vendedores de qualquer produto ou serviço a adquirir conhecimento e tornar

Leia mais

Rumo ao topo Lá é o seu lugar

Rumo ao topo Lá é o seu lugar Rumo ao topo Lá é o seu lugar Por que você está aqui? Qual seu sonho? Qual seu objetivo? O meu sonho Odeio cumprir horário! Realizar os sonhos da minha família! Descubra o por que você está aqui! O começo

Leia mais

SAIBA COMO MONTAR DO SEU PET SHOP, CLÍNICA E HOSPITAL VETERINÁRIO OU AUMENTAR O FATURAMENTO FÁBIO FIDELIS

SAIBA COMO MONTAR DO SEU PET SHOP, CLÍNICA E HOSPITAL VETERINÁRIO OU AUMENTAR O FATURAMENTO FÁBIO FIDELIS SAIBA COMO MONTAR OU AUMENTAR O FATURAMENTO DO SEU PET SHOP, CLÍNICA E HOSPITAL VETERINÁRIO FÁBIO FIDELIS Faça as coisas o mais simples que puder, mas não as mais simples. Albert Einstein. Por Fábio Fidelis

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto

RECONECTE. Um novo jeito de viver! BEM-VINDO!  A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto BEM-VINDO! " A melhor maneira de mudar quem você é É passar a ser quem você quer ser Andreza Frasseto A partir de agora você vai Reconectar! www.inspireleveza.com RECONECTE Um novo jeito de viver! Projeto

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert

TABUADA DAS OBJEÇÕES. Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert TABUADA DAS OBJEÇÕES Vencendo as Objeções: Como tornar-se uma expert Tabuada Mary Kay Vocês se lembram quando éramos pequenas, e aprendemos a TABUADA? Ela era a base para evoluirmos nosso conhecimento

Leia mais

Coisas De Pré- Adolescentes!

Coisas De Pré- Adolescentes! Coisas De Pré- Adolescentes! Um pouco sobre mim e a minha página! Oie Amores! Tudo bem? Meu nome é Kylianne, tenho 12 anos! Eu fiz essa página para poder falar tudo que nós adolescentes amamos! Coisas

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach 5 passos para a valorização profissional Nara Araujo Nutricionista e Coach Olá se você ainda não me conhece meu nome é Nara Araujo, sou Nutricionista, coach de emagrecimento e coach de carreira de Nutricionistas.

Leia mais

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES

SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO. + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES SEGREDOS PARA INICIAR COM SUCESSO + Bônus PLANO DE AÇÃO PARA O DIA DAS MÃES Consultora de beleza Vendas Iniciadora Estrela 3 ou 4 4% Equipe comprou R$ 4.000,00, seu bônus será de R$160,00 Líder de Grupo

Leia mais

6º e 7º ANOS - BLOCOS

6º e 7º ANOS - BLOCOS ATIVIDADES AVALIATIVAS 6º e 7º ANOS - BLOCOS Disciplina(s) Data Ciências/Redação 12/03 Matemática 18/03 Inglês/História 23/03 Geografia 28/03 ATIVIDADES AVALIATIVAS 8º ANO - BLOCOS Disciplina(s) Data Inglês/Redação

Leia mais

Trabalhe em casa Formula Negócio Online

Trabalhe em casa Formula Negócio Online ÍNDICE SUMARIO Como impulsionar seu blog ecommer... 3 1. Conhecer seu público... 4 2. Conteúdo foco nas necessidades de seus clientes... 5 3. A consistência é crítica... 6 4. Rede... 7 5. Promover o seu

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Kit Pocket - R$79,00

Kit Pocket - R$79,00 Explosão Red!!! Olimpíadas Mary Kay Kit Pocket - R$79,00 Futura Diretora Promoções Incríveis Promoções Incríveis Promoções Incríveis Olimpíadas Mary Cashes Presença na RU 10 MC Pontualidade RU 10 MC Imagem

Leia mais

Como Criar Um Império da Moda a Partir de Casa

Como Criar Um Império da Moda a Partir de Casa COMO CRIAR UM IMPÉRIO DA MODA A PARTIR DE CASA. AUTOR: FERNANDO TEIXEIRA DA SILVA Edições Venda Otimizada Todos os direitos reservados. É proibida a distribuição do conteúdo deste livro. Autorizamos a

Leia mais

Trabalho. Reflexões sobre insatisfações profissionais

Trabalho. Reflexões sobre insatisfações profissionais Trabalho Reflexões sobre insatisfações profissionais O que esperamos do trabalho? O trabalho, para muita gente, ainda significa o mesmo da sua origem no latim: um instrumento de tortura e a total perda

Leia mais

Olhando o Aluno Deficiente na EJA

Olhando o Aluno Deficiente na EJA Olhando o Aluno Deficiente na EJA ConhecendoJoice e Paula Lúcia Maria Santos Tinós ltinos@ffclrp.usp.br Apresentando Joice e Paula Prazer... Eu sou a Joice Eu sou a (...), tenho 18 anos, gosto bastante

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais

do curso Vou te ensinar o meu MAPA Escolha Sua Vida de graça!

do curso Vou te ensinar o meu MAPA Escolha Sua Vida de graça! Agenda do curso Estou empolgada de passar 3 dias com você compartilhando estratégias avançadas de crescimento pessoal, alta performance e manifestação de uma vida incrível. Vou te ensinar o meu MAPA Escolha

Leia mais

Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa

Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa 1 2 Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa família mais pobre ainda, no qual não me identifiquei.

Leia mais

Quem mexeu nos. meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional

Quem mexeu nos. meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional Quem mexeu nos meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional A pontuação da minha Unidade está de acordo com o que eu quero? Qual é o segredo das Unidades de Sucesso? Trabalho Força de Vontade (Não tem preguiça,

Leia mais

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios...

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... É possível fazer de seu pequeno negócio um sucesso... Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... Sem ter que contratar consultores, sem ter que estudar anos,

Leia mais

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro Exemplo 1 Pergunta O Mago (1); Dificuldade O Papa (5); Objetivo O Mundo (21); Resposta O Diabo (15) 1 + 5 + 21 + 15 = 42 / 4 + 2 = 6 Amor O consulente deseja iniciar um relacionamento, mas não tem intenções

Leia mais

Olá, sou Juliana Schmidt, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu para receber este pequeno guia.

Olá, sou Juliana Schmidt, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu  para receber este pequeno guia. [Digite aqui] Olá, sou, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu e-mail para receber este pequeno guia. Estou há algum tempo neste mundo do mercado digital. Como toda pessoa

Leia mais

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria

A chave do sucesso de uma confeitaria, padaria, ou cafeteria Todos os direitos reservados. O conteúdo deste manual é propriedade da editora e dos autores. Não é autorizada a reprodução deste manual sem a autorização expressa e por escrito dos autores. O manual não

Leia mais

As 7 Desculpas MORTAIS

As 7 Desculpas MORTAIS As 7 Desculpas MORTAIS Para começar Responda e Reflita Reflita: Quais são as Desculpas que você inventa quando não está obtendo os resultados esperados? Agora você você conhecerá as 7 desculpas mortais

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais