Extraterrestres. Será que estamos sozinhos neste imenso universo?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Extraterrestres. Será que estamos sozinhos neste imenso universo?"

Transcrição

1 Extraterrestres Será que estamos sozinhos neste imenso universo?

2 Sempre que se fala de universo e de alienígenas minha mente começa a trabalhar. Sempre foi de sejo enorme meu expressar minhas opiniões e fatos de fontes confiáveis. Neste livro estarei mostrando evidências, notícias, comentários e tudo que se diz a respeito de extraterrestres, não quero deixar nada chato e longo para vocês então vamos lá. Obrigado por escolher este livro para ler seja qual dia,hora ou local que você esteja! Um grande abraço.

3 Bem, quando se fala de vida alienígena principalmente na mídia, se pensa logo em seres com um corpo fino, cabeças gigantes e muito superiores em quesito de tecnologia e inteligência. Então é isso que quero mostrar neste livro, que não é apenas esse tipo de vida inteligente que possa existir, pode existir vidas em outros planetas como bactérias, insetos, animais ou até pessoas idênticas a nós. Você já parou pra pensar que podemos ter vindo de vários meteoros após uma grande explosão em um planeta em que habitávamos? E que vários desses meteoros podem ter se distanciado de nós e ido para outros planetas a milhares de anos da gente? Bem se viemos de meteoros isso é bem provável, pois não creio que vários meteoros cairiam no mesmo lugar, apenas se for um meteoro gigante e com toda vida necessária para o que somos hoje. E estas vidas podem estar em nosso próprio sistema solar.

4 Se existe vida igual a nossa em outros planetas, devemos pensar que seus recursos e pensamentos são iguais ao nossos? Ou são mais primitivos? Se desenvolveram mais rápido? Muitos dizem que existiu ou existe vida em marte, pois lá contém ou conteve oceanos e a indícios de obras ''humanas'' lá assim como na Lua, ou sera que esses meteoros que continham vida caíram em planetas que nós não aguentaríamos pelas condições de vida em que nos encontramos? Acho isso possível, nós precisamos de Água e Oxigênio para sobreviver, mais quem foi que disse que outros seres também precisam? As pessoas se acomodam com as condições de vida na qual se encontram, assim como estes seres poderiam sobreviver a temperaturas quentes, a falta de água entre outros. Você acha que existe vida inteligente em outros planetas? Com formatos diferentes dos nossos?

5 Qual seria sua língua (forma de falar, como o ''Inglês'')? Conseguiriam sobreviver em nosso planeta? São questão infinitas que nos distanciam ainda mais da descoberta de vida fora de nosso planeta, acho muito difícil conter em nosso sistema solar (Só se forem tão burros quanto os seres humanos), mais creio que em nossa galáxia exista sim! Assim como em outras, e acredito até que aja contato entre essas civilizações, enquanto estamos aqui sozinhos neste universo gigantesco. Ou será que eles já nos observam dos céus mais não querem fazer contato por não saberem quem somos? Ou será que eles tem espiões em nosso planeta para nos observar? O que não falta em nosso planeta são relatos de avistamentos de OVNIS e acredito que uma pequena parte seja verdade, enquanto a outra gosta de brincar com a esperança dos outros.

6 Com certeza o maior feito da história da humanidade será quando descobrirmos vida inteligente ou apenas vida mesmo fora da Terra, só de encontrarmos animais igual o que temos em nosso planeta em outros, seria uma informação importantíssima sobre o fato que falei no começo ''E se os meteoros se espalharam pelo universo e existe vida semelhante a nossa em outros planetas?'', creio que seja isso e não devemos estar tão longe disto. Nos últimos anos, os governos estão investindo pouco nesse tema e estão deixando a NASA por exemplo de mãos abanadas. Nunca mais vimos a NASA fazer grandes missões, principalmente com pessoas abordo de naves espaciais. Bem, espero que num futuro próximo os investimentos aumentem e assim possamos descobrir mais da nossa misteriosa galáxia e mais afundo universo.

7 Bem, as primeiras cinco páginas foram a introdução do que quero escrever neste livro, as grandes perguntas e toda as respostas, e neste primeiro capítulo vamos falar das formas de vida que podem existir desde a nossa galáxia até ''nosso'' universo.

8 FORMAS DE VIDA CAPÍTULO I Luiz Melo//

9 Neste capítulo vamos falar das formas de vida possíveis existentes tanto em nossa galáxia quanto em nosso universo. 1. Seres idênticos a nós Bem como eu disse duas vezes já neste livro, se viemos de meteoros com as formas de vida que somos hoje, alguns meteoros podem ter se espalhado tanto pela nossa galáxia quanto para o universo, assim podendo existir vida semelhante a nossa em outros planetas, mais vale lembrar que talvez suas condições de vida não sejam igual a nossa pelo fato do local em que se habita. 2. Seres com corpo fino e cabeça gigante Este sem duvida é o maior utilizado pela mídia

10 quando se fala de filmes, vídeos, fotos entre outros. Podemos ver que em grandes filmes de OVNIS, quase todos são sempre semelhantes, com um corpo fino e uma cabeça gigante, também em fotos tiradas e em vídeos publicados na internet. Mais aí a pergunta : Porque são utilizados estes alienígenas? Porque está é a forma deles? Porque quando os pais contavam as histórias para seus filhos os descreviam assim para dar medo as crianças? Acho medonho mesmo como são estes alienígenas e sempre fico me perguntando sobre isto e minha conclusão é esta mesmo, que quando os pais contavam as histórias para seus filhos os descreviam assim, por serem medonhos, pois não faria sentido algum descrever alguém parecido com a gente né?

11 3. Insetos gigantes Será que quando os meteoros se espalharam os insetos não sofreram mutação genética e ficaram gigantes? Este meteoro teria apenas forma de vida que se tornaria insetos no futuro? Qual seria seu tipo de alimentação? Seu habitat natural? Seriam baratas? Aranhas? Abelhas? Ou até mesmo Ratos? Eis a questão. 4. Seres humanos gigantes Como já se viu bastante em filmes e jogos, sempre tem aquele cara gigante que fica te assustando, e porque não assim como os insetos um meteoro que caiu em outro planeta em que só tinha forma de vida que se tornariam pessoas não houve uma mutação genética? Ta aí mais uma pergunta de milhares nesse tema.

12 5. Seres humanos bem pequenos? Bem se no último foram os gigantes, porque agora não os ''anões''? O mesmo que temos aqui em nossa Terra poderiam ter sido afetados pelo mesmo que todos de outro planeta sofrem? Essas formas de vida poderiam ter se deslocado de outros meteoros e terem caído em os nossos que vieram para a terra, fica aí muito interessante isso. Bem estas foram as formas de vida que vieram na minha imaginação neste momento, no próximo capítulo estarei escrevendo os tipo de vida que podem ter em outros planetas não específicos.

13 TIPOS DE VIDA EM PLANETAS NÃO ESPECÍFICOS CAPÍTULO II LUIZ MELO//

14 1. Um planeta igual o nosso Já pensou uma planeta igual o nosso? Com os mesmos seres vivos, alimentos, líquidos? Ou até as mesmas línguas faladas? Seria muito interessante, saber que temos vizinhos idênticos. 2. Um planeta onde só existe animais aquáticos E um planeta onde só se encontra água? Só teríamos Peixes,Tubarões,Baleias,Polvos? Ou animais que são terrestres se tornariam aquáticos pelas condições de vida? Um pássaro nadando, um Leão, uma Onça, seria muito louco não?

15 3. Um planeta onde só se existe animais terrestres E um planeta onde só existisse animais terrestres? Já imaginou um Peixe com patas? um Tubarão? uma Baleia? Isso seria mais louco ainda. Ou até mesmo um peixe voando, eu daria muita risada. 4. Um planeta onde só vive Macacos, Gorilas e animais que a ciência fala que pode ser os descendentes dos humanos Um planeta onde só vive esses animais, como seria? Sera que eles seriam menos agressivos pelo fato do homem não estar por perto para estragar suas vida? Derrubar árvores, queria saber como seria um planeta deste.

16 Bem creio que estas possibilidades são possíveis para despertar sua imaginação e pensar ''É impossível não existir vida fora da terra'', sim meu jovem é impossível e a muitas possibilidades para isso ser verdade. Agora vamos dar uma relaxada e aprecie a foto de estrelas a seguir. No próximo capítulo vamos falar sobre planetas que podem conter vida alienígena.

17 PLANETAS QUE PODEM ABRIGAR VIDA CAPÍTULO III

18 Aqui vamos nós para o último capítulo deste pequeno livro, se gostarem estarei dando escrevendo no final do livro quais temos devo abordar nos próximos livros.

19 1. Marte Marte já pode ter abrigado ou ainda abriga vida, inclusive vida inteligente, tem marcas de rios antigo que se secaram durante os anos além de supostas construções inteligentes em algumas partes. Há teorias de conspiração que dizem que os seres de Marte moram no subsolo pela falta de recurso em seu exterior e para espantar os seres humanos. Também alguns dizem que governos do planeta já tiveram contato com eles, mais não irei me aprofundar sobre isto nesse livro. Acredita-se que estes seres sejam semelhantes a nós pela proximidade deles, poderiam ter vindo juntos de nossos meteoros? Isso não saberemos agora.

20 2. Lua Europa Há lua Europa é muito famosa por conter água em seu interior congelados, e tudo isso se indica devido as suas condições em seu interior, mais é claro que neste sentido não seria vida inteligente e sim bactérias ou até mesmo animais aquáticos. Bem acredito que este planeta tenha sim vida alienígena, e acho que é o mais próximo que chegamos até agora de encontrar vida extraterrestre. Bem, irei colocar apenas estes dois planetas na lista por estarem em nosso sistema solar e serem o mais próximo que chegamos de encontrar vida fora da Terra. O livro é curto pois este assuntos pode entediar pessoas que não são tão fãs do assunto mais estavam se interessando pelo livro. Se gostarem pode ter uma continuação no futuro. Obrigado por ler.

21 Bem como prometido, agora irei falar algumas possibilidades de próximos livros que estarei disponibilizando caso gostaram deste livro que estou publicando hoje. Reencarnação - Razões para acreditar Não sou religioso e muito menos um fanático por este assunto, mais acho interessante debater sobre isto ainda mais por aliviar nossas mentes em pensar que não há um fim e sim uma continuação. Viagem no tempo - Seria possível? Sou fanático por este assunto e estou interessado em trazer ele pelo menos no futuro, acho possível mais muito complicado para nossa tecnologia atual.

22 O que acontece após a morte? Outro livro que trás muito a religião mais acho muito interessante debater sobre isto também, não acredito que haja um céu, mais se existir não tem nada de ruim né? risos. Tem mais sugestões que acham que se encaixa pelo meu estilo de escrita? Opinem sobre estes livros e me deem sugestões em meu Gmail : luizmelow@gmail.com ou Skype : luiz.melo141 Obrigado por ler este livro e me desculpem pelos erros ortográficos, estou começando e não sou um grande escritor nem muito inteligente!!

AMBIENTES EXTRATERRESTRES PROPÍCIOS À EXISTÊNCIA DE MICRORGANISMOS

AMBIENTES EXTRATERRESTRES PROPÍCIOS À EXISTÊNCIA DE MICRORGANISMOS AMBIENTES EXTRATERRESTRES PROPÍCIOS À EXISTÊNCIA DE MICRORGANISMOS EXTREMÓFILOS Tobias Flórido Campos -YghorKristianAndrade Orientador: Ivan Paulino Lima Coorientadores: Marisa Falco Fonseca Garcia. Michael

Leia mais

4 IMAGENS PARA VOCÊ REPENSAR COMPLETAMENTE SUA EXISTÊNCIA

4 IMAGENS PARA VOCÊ REPENSAR COMPLETAMENTE SUA EXISTÊNCIA https://awebic.com/natureza/o-universo-e-assustador/ 4 IMAGENS PARA VOCÊ REPENSAR COMPLETAMENTE SUA EXISTÊNCIA PorWillian Binder Atualizado em 23 de fevereiro de 2017 QUAL É A RAZÃO DA EXISTÊNCIA HUMANA?

Leia mais

Astrofísica Geral. Tema 27: Detecção de vida

Astrofísica Geral. Tema 27: Detecção de vida cção de vida Índice 1 Perguntas fundamentais 2 Bioassinaturas 3 Bioassinaturas sondas 4 Bioassinaturas luz 5 Bibliografia 2 / 32 Índice 1 Perguntas fundamentais 2 Bioassinaturas 3 Bioassinaturas sondas

Leia mais

ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA 4ª S SÉRIES A-B-C-D-E

ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA 4ª S SÉRIES A-B-C-D-E Nome: n.º 4ª série Barueri, / / 2009 Disciplina: Língua Portuguesa 2ª POSTAGEM ATIVIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA 4ª S SÉRIES A-B-C-D-E Orientações para o desenvolvimento das atividades: - Leia atentamente

Leia mais

Como Ajudar o Mundo?

Como Ajudar o Mundo? Como Ajudar o Mundo? Todos dizem como salvar o mundo, mas será mesmo que fazem o que falam? André tem 8 anos. Certo dia estava em uma aula de ciências e sua professora disse que o mundo está sofrendo com

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil.

Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil. Subjects on this conversation: Nathanael s first contact with Portuguese and his experience living in Brazil. Context: In this conversation André talks to his friend Nathanael, who has lived in Brazil

Leia mais

Faz a tua própria história

Faz a tua própria história Faz a tua própria história! Faz a tua própria história, Página 1 Estou aqui para vos falar de uma história muito simples. E a história não é sobre um rei, um príncipe, um elefante, ou um rato. A história

Leia mais

Este é o vosso tempo Este é o vosso tempo, Página 1

Este é o vosso tempo Este é o vosso tempo, Página 1 Este é o vosso tempo! Este é o vosso tempo, Página 1 Há uma coisa muito simples de que quero falar. Eu sei que as pessoas vieram para ouvir falar de paz. Já lá irei. Porque isso não é difícil, isso é fácil.

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

Componente Curricular: Astronomia Prof. Sérgio Mittmann dos Santos Turma: LCN 1 Nomes: Daniele Homem dos Santos Gabriela Dipicoli Brasil Jhonny B.

Componente Curricular: Astronomia Prof. Sérgio Mittmann dos Santos Turma: LCN 1 Nomes: Daniele Homem dos Santos Gabriela Dipicoli Brasil Jhonny B. Componente Curricular: Astronomia Prof. Sérgio Mittmann dos Santos Turma: LCN 1 Nomes: Daniele Homem dos Santos Gabriela Dipicoli Brasil Jhonny B. Silveira Livania dos Santos da Silva Introdução...3 O

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Para ser confiante e credível, o que realmente sabemos conta menos do que aquilo que o público pensa que tu sabes. Como mostrar ao nosso

Leia mais

Real Brazilian Conversations #37 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #37 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The life in Montes Claros, hobbies and life in general. Context: In this conversation André talks to his cousins, Melissa e Larissa. They about their lives, what they like

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

O mundo de imaginarium. Gabriel Augusto

O mundo de imaginarium. Gabriel Augusto O mundo de imaginarium By Gabriel Augusto 2016 gabriel_a_diniz@hotmail.com gabrieldiniz72@gmail.com 1 LUGAR DESCONHECIDO - DIA NUBLADO 1 Gabriel aparece em um lugar o qual não sabe o que é. ao ver uma

Leia mais

a lenda do pe grande

a lenda do pe grande a lenda do pe grande O Pé-grande (em inglês: Bigfoot; ou Sasquatch ou Caiola - termo derivado do halkomelem - um idioma do grupo linguístico salishan, natural do sudoeste da Columbia Britânica) é descrito

Leia mais

As vezes eu penso, Sera que tem como voltar no tempo?? pra mim isso pode ser uma possibilidade que os cientistas do mundo inteiro poderiam tentar

As vezes eu penso, Sera que tem como voltar no tempo?? pra mim isso pode ser uma possibilidade que os cientistas do mundo inteiro poderiam tentar O tempo As vezes eu penso, Sera que tem como voltar no tempo?? pra mim isso pode ser uma possibilidade que os cientistas do mundo inteiro poderiam tentar descobrir. mais e claro que o mundo e enorme e

Leia mais

Depois de visita do Papa aos EUA, Nasa prepara o caminho para a vinda de Salvador extraterresre

Depois de visita do Papa aos EUA, Nasa prepara o caminho para a vinda de Salvador extraterresre Depois de visita do Papa aos EUA, Nasa prepara o caminho para a vinda de Salvador extraterresre Deu em O Globo: Marcas no solo provam que existe água em Marte, diz Nasa Achado alimenta especulações sobre

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

O ÚLTIMO MILAGRE DE JESUS. 19 de Outubro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Há, porém, ainda muitas outras coisas que JESUS fez;

O ÚLTIMO MILAGRE DE JESUS. 19 de Outubro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Há, porém, ainda muitas outras coisas que JESUS fez; O ÚLTIMO MILAGRE DE JESUS 19 de Outubro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Há, porém, ainda muitas outras coisas que JESUS fez; e se cada uma das quais fosse escrita, 1 / 5 cuido que nem ainda o mundo

Leia mais

CAPÍTULO 03 O Universo..

CAPÍTULO 03 O Universo.. CAPÍTULO 03 O Universo.. 03/03/2016 6º Ano B Profº Delsomar de Sousa Barbosa Páginas: 34 a 40 Itens 01 a 03. Estrutura Temática Astros do universo. Planetas Satélites Estrelas Distâncias no Espaço. Sistemas,

Leia mais

O movimento dos planetas, visto da Terra

O movimento dos planetas, visto da Terra O movimento dos planetas, visto da Terra Quando são visíveis da Terra, os planetas não acompanham as estrelas (a palavra planeta vem da palavra grega vagabundo ). Em relação às estrelas, os planetas não

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

Então começamos por ali. Com quebracabeças. Cada um de vocês tem uma peça de um quebra-cabeça. Me fala um pouco sobre a sua peça. [Passa alguns minuto

Então começamos por ali. Com quebracabeças. Cada um de vocês tem uma peça de um quebra-cabeça. Me fala um pouco sobre a sua peça. [Passa alguns minuto ACHANDO SEU LUGAR A tema ou o rumo deste estudo será Achando Seu Lugar. Muitos nós temos lugares onde sentimos em casa: onde achamos amor e aceitação, um pouco do significado e propósito que buscamos.

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Como as temperaturas estão variando?

Como as temperaturas estão variando? Computação para Informática - Prof. Adriano Joaquim de Oliveira Cruz Quinta aula prática - 14 de dezembro de 2012 1 a Questão: Como as temperaturas estão variando? A sua tarefa é escrever um programa que

Leia mais

Planetas: algumas características

Planetas: algumas características Planetas: algumas características Planetas e planetas anões Planetas são objetos celestes que orbitam em torno do Sol, ou de uma estrela, com gravidade suficiente para terem uma forma quase esférica e

Leia mais

UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese

UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese O que faz a UnitedHealth Group uma opção irresistível de carreira? Nossa Cultura é composta de cinco valores fundamentais. Integridade Compaixão Relacionamentos

Leia mais

1 A partir da análise das duas figuras a seguir, responda ao que se pede.

1 A partir da análise das duas figuras a seguir, responda ao que se pede. 5 Nome: Data: unidade A partir da análise das duas figuras a seguir, responda ao que se pede. Lua Sol Terra Mercúrio Vênus Júpiter ilustrações: Paulo Manzi Marte Saturno Figura A Saturno Júpiter Marte

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

Um Novo Mundo Escolar

Um Novo Mundo Escolar Um Novo Mundo Escolar Olá, meu nome é Julia, entrei numa escola recente mente estou meio solitária sem amigos, sem alguém com quem conversar. Na maioria das escolas, todo mundo parece diferente pra um

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016

Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Essa data sempre será inesquecível. Seis de Março, 2016 Digamos onde acordou tudo alegre e assim permaneceu. Acho completamente impossível tentar descrever nas palavras o sentimento que sinto aqui dentro

Leia mais

E book. Conhecendo o dia do seu filho na escola. Renata Cyríaco Coach Infantil

E book. Conhecendo o dia do seu filho na escola. Renata Cyríaco Coach Infantil E book Conhecendo o dia do seu filho na escola Renata Cyríaco Coach Infantil Meu nome é Renata Cyríaco, tenho 40 anos, sou Professora, Fisioterapeuta, Gestora Escolar, Especializada em educação especial

Leia mais

ESPAÇO SIDERAL: AÍ VOU EU?

ESPAÇO SIDERAL: AÍ VOU EU? Projeto Turma: JARDIM B Data de início: 13/08/2018 Professoras: Amanda e Fernanda Título do projeto ESPAÇO SIDERAL: AÍ VOU EU? Duração: 5 SEMANAS Temas abordados: GALÁXIA VIA LÁCTEA ASTRONOMIA SISTEMA

Leia mais

Natália Oliverio VIDA

Natália Oliverio VIDA Natália Oliverio VIDA " Dedico esse livro as pessoas que partiram e as que virão ser importante um dia" Capitulo 1 nada "Vida que sentido tem tu não sei" "Só sei que dela sei" Bem nem sei por onde começar

Leia mais

Você acha que só no nosso planeta há vida? Como você acha que a vida surgiu? Quando e como?

Você acha que só no nosso planeta há vida? Como você acha que a vida surgiu? Quando e como? Atividade: Vida Entregar dia: 11/02/2016 (2 feira) Manuscrito Cabeçalho; Data; Nome O que é vida? O que significa para você estar vivo? O que é um ser vivo? Você acha que só no nosso planeta há vida? Como

Leia mais

Chat do dia 06 de outubro de 2010

Chat do dia 06 de outubro de 2010 Chat do dia 06 de outubro de 2010 Tutor(a)LEONARDO COSTA Entrou na Sala. MICHELE SILVA MACEDO MACHADO: Você está concluindo o curso? Tutor(a)LEONARDO COSTA: me desculpem, meu PC reiniciou! MICHELE SILVA

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Real Brazilian Conversations #20 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #20 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The city of Belo Horizonte Minas Gerais state. Context: In this conversation André and Guilherme talk about the city of Belo Horizonte, in Minas Gerais state. Cultural notes,

Leia mais

Capítulo 2 UMA VIAGEM AO MUNDO DO CAMBRIANO

Capítulo 2 UMA VIAGEM AO MUNDO DO CAMBRIANO Capítulo 2 UMA VIAGEM AO MUNDO DO CAMBRIANO Weryk Carvalho Ferro Helivania Karine Sena da Silva Pedro Igor Alves dos Santos Laiane Jancielly de Souza Silva Andressa Ramos Lima Ronison Ferreira Oliveira

Leia mais

Índice. filosofia, religião e história

Índice. filosofia, religião e história Índice filosofia, religião e história Porque é que os pais não sabem responder a todas as perguntas? 15 Nuno Lobo Antunes O que é a Filosofia? 18 Desidério Murcho Quem inventou o nome das coisas? 22 Os

Leia mais

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então..

introdução Essas dicas funcionam pra mim, mais, o mais importante e você descobrir, o que realmente funciona pra você. Vamos lá então.. 1 Sumário 1º Defina o Tema e a palavra chave que será trabalhada.... 4 2º Planejamento (estrutura do texto)... 7 Algumas dicas:... 9 1 quebre seu texto em pedaços.... 9 2 De atenção ao numero de... 9 3º

Leia mais

Tema: Uma Viagem Inesquecível

Tema: Uma Viagem Inesquecível Texto Bíblico: Isaias 43.1 Tema: Uma Viagem Inesquecível Versículo para memorizar: O Senhor Deus, que o criou, diz: Eu o chamei pelo seu nome, e você é meu. Isaias 43.1 Principio Bíblico: Individualidade

Leia mais

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃODE FÉRIAS DO PLANETÁRIO! 18 à 22 de julho de 2016

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃODE FÉRIAS DO PLANETÁRIO! 18 à 22 de julho de 2016 ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃODE FÉRIAS DO PLANETÁRIO! 18 à 22 de julho de 2016 Data Horário Sessão/vivência 18/07 (2ª feira) Sessão: Universo na mente das crianças Por meio de imagens reais e animadas podemos

Leia mais

Pegada nas Escolas - ALIMENTAÇÃO - PROPOSTAS PARA A ESCOLA:

Pegada nas Escolas - ALIMENTAÇÃO - PROPOSTAS PARA A ESCOLA: 1 Alimentação Pegada nas Escolas - ALIMENTAÇÃO - PROPOSTAS PARA A ESCOLA: Nessa fase vamos colocar a mão na massa para criar um conjunto de soluções que permitam reduzir a Pegada Ecológica e de Carbono*

Leia mais

ASTROBIOLOGIA: BUSCA DE VIDA NO UNIVERSO

ASTROBIOLOGIA: BUSCA DE VIDA NO UNIVERSO ASTROBIOLOGIA: BUSCA DE VIDA NO UNIVERSO Gustavo Porto de Mello gustavo@astro.ufrj.br Projeto Vida no Universo - ViU www.ov.ufrj.br/projetoviu APOIO: CNPq CCMN UFRJ Uma história cronológica da evolução

Leia mais

UC/UFCD: Cultura, Língua e Comunicação Formador [a]: Vítor Dourado Formando: Fernanda Piçarra. Data 10/05/10

UC/UFCD: Cultura, Língua e Comunicação Formador [a]: Vítor Dourado Formando: Fernanda Piçarra. Data 10/05/10 Na minha opinião, o filme retrata muita tecnologia, e espero que, de futuro, não seja nada assim. Pessoalmente assusta-me pensar que iríamos andar na rua e encontrarmo-nos mais robots do que pessoas. Seria

Leia mais

I. ASSISTA AO VÍDEO DO MINUTO 2 AO MINUTO 16 E RESPONDA ÀS SEGUINTES PERGUNTAS:

I. ASSISTA AO VÍDEO DO MINUTO 2 AO MINUTO 16 E RESPONDA ÀS SEGUINTES PERGUNTAS: TÍTULO: DESTINO: MARTE DURAÇÃO: 60 NÍVEL: 2º e 3 Ciclo e Secundário DISCIPLINAS: CIÊNCIAS SOCIAIS, BIOLOGIA, GEOGRAFIA E FÍSICA DESCRIÇÃO Em termos cósmicos, Marte está a um passo de nós na galáxia. No

Leia mais

Quando a Bíblia é vista assim, ela parece um livro caído do céu. E aí, acaba negando a relação que a Bíblia tem com a história de um povo.

Quando a Bíblia é vista assim, ela parece um livro caído do céu. E aí, acaba negando a relação que a Bíblia tem com a história de um povo. A Bíblia A Bíblia chegou e chega até nós, sendo Palavra de Deus e Fruto da revelação direta de Deus. Quando a Bíblia é vista assim, ela parece um livro caído do céu. E aí, acaba negando a relação que a

Leia mais

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer.

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer. VERBOS Parte 1 Fala aí galera, como é que tá? Esse é o primeiro vídeo dos Verbos, os verbos mais utilizados no Brasil que são diferentes no Espanhol. Preste muita atenção na explicação desses verbos porque

Leia mais

13:26 John: Na questão do exercicio 4-1 muita gente erra quando aplica o ln. 13:26: Richardson Souza Teixeira entrou no chat

13:26 John: Na questão do exercicio 4-1 muita gente erra quando aplica o ln. 13:26: Richardson Souza Teixeira entrou no chat 13:26 John: Na questão do exercicio 4-1 muita gente erra quando aplica o ln 13:26: Richardson Souza Teixeira entrou no chat 13:26: Gustavo Luiz Palhano da Silva entrou no chat 13:26 John: Têm que seguir

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

Quais são os planetas do Sistema Solar? O que são asteroides, cometas e meteoritos? Quais as diferenças entre estrelas e planetas?

Quais são os planetas do Sistema Solar? O que são asteroides, cometas e meteoritos? Quais as diferenças entre estrelas e planetas? Jerry Schad/Photo Researchers, Inc./Latinstock O Sistema Solar é formado pelo Sol e pelos planetas que giram ao redor dele, além de outros corpos celestes menores, como planetas-anões, Luas e asteroides.

Leia mais

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #5 Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. coleção Conversas #5 Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae nasceu com o desejo de facilitar diálogos que muitas vezes podem

Leia mais

ALEGRIA. Oração Avé-Maria Nossa Senhora Auxiliadora rogai por nós. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Bom dia!

ALEGRIA. Oração Avé-Maria Nossa Senhora Auxiliadora rogai por nós. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Bom dia! 2ª FEIRA 14 janeiro ALEGRIA E boa semana. Estamos no mês de Dom Bosco. A 31 de janeiro celebramos a sua festa, o dia em que Dom Bosco foi para o céu, para a vida eterna. Por isso, ele é Santo. Está junto

Leia mais

PROVA SIMULADA DE CIÊNCIAS- Global III Animais

PROVA SIMULADA DE CIÊNCIAS- Global III Animais PROVA SIMULADA DE CIÊNCIAS- Global III Animais *Algumas questões retiradas da prova da PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO e da Provinha Brasil. ** Base Nacional Comum Curricular 2 ano ciências previstas:

Leia mais

da quando me chama de palito de fósforo e ri de um jeito tão irritante que me deixa louco da vida, com vontade de inventar apelidos horripilantes

da quando me chama de palito de fósforo e ri de um jeito tão irritante que me deixa louco da vida, com vontade de inventar apelidos horripilantes Chiquinho MIOLO 3/8/07 9:34 AM Page 14 Meu nome é Chiquinho Meu pai é alto e magro e se chama Chico. Meu avô é baixo e gordo e se chama Francisco. Eu me chamo Chiquinho e ainda não sei como sou. Já andei

Leia mais

O VELÓRIO DA DONA JUSTINA

O VELÓRIO DA DONA JUSTINA O VELÓRIO DA DONA JUSTINA (MINI COMÉDIA) Autor: Ivan Ferretti Machado Sinopse: O texto tenta mostrar a intensidade e ao mesmo tempo o poder mutativo que envolve as palavras, através dos diálogos, onde

Leia mais

/ ] 7 / DEZ Firmamento

/ ] 7 / DEZ Firmamento Firmamento Carlos Oliveira Texas University U.S.A. Gravura que apareceu no livro de Flammarion, em que um ser humano vê para lá do firmamento, in Flammarion, Camille (1888). L'atmosphère: météorologie

Leia mais

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso.

Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção. eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora dizia isso. Bruno D. Vieira 8 Samuel jogou suas coisas em seu quarto e saiu correndo em direção ao consultório da psicóloga, a única coisa que passava em sua mente eram noticias ruins em relação a Sara, a voz da doutora

Leia mais

CARTILHA DA LOCUÇÃO. Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco!

CARTILHA DA LOCUÇÃO. Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco! CARTILHA DA LOCUÇÃO CARTILHA DA LOCUÇÃO Nós passamos nosso conhecimento para você atuar melhor. Conte conosco! ALGUMAS SITUAÇÕES PODEM PREJUDICAR MUITO SUA LOCUÇÃO. ALGUMAS SÃO IMPERCEPTÍVEIS MAIORES OU

Leia mais

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade DESAFIO CRIATIVO Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade NOME: DATA: BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que

Leia mais

Para começar, vamos começar vendo alguns exemplos do uso da SOMASE na gestão de empresas:

Para começar, vamos começar vendo alguns exemplos do uso da SOMASE na gestão de empresas: Este conteúdo faz parte da série: Excel Fórmulas Avançadas Ver 10 posts dessa série Esse é o meu segundo post da série Como gerir melhor usando uma função do Excel (veja o meu post sobre a PROCV função

Leia mais

Escola do 1ºCEB do Couto 12 alunos todos os anos de escolaridade

Escola do 1ºCEB do Couto 12 alunos todos os anos de escolaridade Escola do 1ºCEB do Couto 12 alunos todos os anos de escolaridade Monitora 1 Bom dia! Vocês vêm de onde? Alunos 1 Do Couto. Monitora 2 E o tempo aqui, como é que está? Alunos 2 Está calor. Monitora 3 -

Leia mais

CRIANÇAS DAS ESTRELAS CHOCA MÃE AO FALAR LÍNGUAS ESTRANHAS: ALGO IMPORTANTE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS NESTE PLANETA

CRIANÇAS DAS ESTRELAS CHOCA MÃE AO FALAR LÍNGUAS ESTRANHAS: ALGO IMPORTANTE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS NESTE PLANETA CRIANÇAS DAS ESTRELAS CHOCA MÃE AO FALAR LÍNGUAS ESTRANHAS: ALGO IMPORTANTE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS NESTE PLANETA Criança de nove anos de idade, do Norte da Europa que fala sobre sua capacidade

Leia mais

Terra Marte Júpiter Saturno. O Sistema Solar. Introdução à Astronomia Fundamental. O Sistema Solar

Terra Marte Júpiter Saturno. O Sistema Solar. Introdução à Astronomia Fundamental. O Sistema Solar Introdução à Astronomia Fundamental Lua Distância média da Terra: 384 400 km Diâmetro equatorial: 3480 km Massa: 0,012 massa terrestre Gravidade: 1,62 m/s 2 Densidade: 3340 kg/m 3 Rotação: 27,32 dias Período

Leia mais

para crianças Sugerido para alunos de Fund. 1

para crianças Sugerido para alunos de Fund. 1 atividades para crianças Sugerido para alunos de Fund. 1 SOLIDARIEDADE DIVERSIDADE SUSTENTABILIDADE CONVIVÊNCIA RESPEITO COOPERAÇÃO DIVERSIDADE Viva a diferença!!! Somos todos diferentes! E isso é normal!

Leia mais

Colégio Santa Dorotéia

Colégio Santa Dorotéia Colégio Santa Dorotéia Tema Transversal: Cultivar e guardar a Criação Disciplina: Ciências / ESTUDOS AUTÔNOMOS Ano: 5º - Ensino Fundamental Aluno(a): N o : Turma: Professora: Data: 10 / 3 / 2017 Querido(a)

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

TÍTULO: DESTINO: MARTE DURAÇÃO: 60 NÍVEL: 2º e 3 Ciclo e Secundário DISCIPLINAS: CIÊNCIAS SOCIAIS, BIOLOGIA, GEOGRAFIA E FÍSICA

TÍTULO: DESTINO: MARTE DURAÇÃO: 60 NÍVEL: 2º e 3 Ciclo e Secundário DISCIPLINAS: CIÊNCIAS SOCIAIS, BIOLOGIA, GEOGRAFIA E FÍSICA TÍTULO: DESTINO: MARTE DURAÇÃO: 60 NÍVEL: 2º e 3 Ciclo e Secundário DISCIPLINAS: CIÊNCIAS SOCIAIS, BIOLOGIA, GEOGRAFIA E FÍSICA DESCRIÇÃO Em termos cósmicos, Marte está a um passo de nós na galáxia. No

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PLANETÁRIO DE VITÓRIA MÊS DE JULHO/2019

PROGRAMAÇÃO PLANETÁRIO DE VITÓRIA MÊS DE JULHO/2019 PROGRAMAÇÃO PLANETÁRIO DE VITÓRIA MÊS DE JULHO/2019 DATA HORÁRIO SESSÃO 30min Reconhecimento do céu infantil A sessão visa apresentar as constelações mais conhecidas para as crianças, incentivando a criatividade.

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

Pergunte ao Euca Expert / Ask the Euca X Pert. Perguntas / Questions

Pergunte ao Euca Expert / Ask the Euca X Pert.     Perguntas / Questions Pergunte ao Euca Expert / Ask the Euca X Pert www.eucalyptus.com.br www.celso-foelkel.com.br Perguntas / Questions Pergunta nº: 1453/Question nº: 1453 Título:/Title: Avaliação de eucaliptos incendiados

Leia mais

Astrônomos descobrem sistema com 7 exoplanetas, e eles podem ter água

Astrônomos descobrem sistema com 7 exoplanetas, e eles podem ter água Astrônomos descobrem sistema com 7 exoplanetas, e eles podem ter água Maria Júlia Marques Do UOL, em São Paulo 22/02/2017 15h00 m n H { Ouvir texto J Imprimir F Comunicar erro "Não, nós não encontramos

Leia mais

O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS....

O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS.... O DETONA HALLS O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS. Nota importante Quaisquer semelhanças com pessoas vivas ou mortas não são meras coincidências...... FOGOS

Leia mais

Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE

Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE Como Melhorar Sua Comunicação de Marketing HOJE PDF complementar do Vídeo #1 do Workshop On-Line Gratuito da AMD. Saiba mais em: www.marketingparadjs.com.br Este PDF é um presente meu para você.. (Everson

Leia mais

high stakes notes 4 níveis da evolução e 2 desafios pra transformar sua performance

high stakes notes 4 níveis da evolução e 2 desafios pra transformar sua performance high stakes notes os 4 níveis da evolução e 2 desafios pra transformar sua performance hey :) top ver que você baixou o hs notes isso demonstra pra mim que você assistiu ao vídeo todo e realmente entendeu

Leia mais

KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 17 A 23 DE MARÇO DE 2019

KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: estação DE 17 A 23 DE MARÇO DE 2019 ROTEIRO PGM INFANTIL DE 17 A 23 DE MARÇO DE 2019 estação KIDS ACONTECE NO MINISTÉRIO INFANTIL: 9h Espaço Baby (0 a 2 anos) Tempo Lúdico de 3 a 8 anos *Tempo Lúdico: Jogos, brincadeiras bíblicas e parque.

Leia mais

OLÁ, Como Tudo Começou?

OLÁ, Como Tudo Começou? 1 2 OLÁ, Eu sou a Katia. Eu fico muito feliz, muito feliz mesmo porque você baixou esse ebook. Isso significa que no ano de 2017 você quer mudar de vida, quer transformar a sua vida, é um prazer imenso

Leia mais

Fernanda Oliveira. Vida na margem IMPRIMATUR

Fernanda Oliveira. Vida na margem IMPRIMATUR Fernanda Oliveira Vida na margem IMPRIMATUR Sumário [A linha do horizonte] [Às vezes, eu fico muito solta] [Todo ser humano é sensível] [Eu só queria uma alegria verdadeira] [Nós podemos nos tornar enormes]

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Banda AL9. Facebook Report M a r ç o

Banda AL9. Facebook Report M a r ç o Banda AL9 Facebook Report M a r ç o Banda AL9 Overview Total de 10 946 Crescimento de 7 945 Conteúdo Total de Posts 68 7 dias - Média de Engajamento por 1000 23,01 Interações Total de Interações 4 409

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

Projeto na Faccat: A Terceira Idade e as Tecnologias de Informação e Comunicação.

Projeto na Faccat: A Terceira Idade e as Tecnologias de Informação e Comunicação. Projeto na Faccat: A Terceira Idade e as Tecnologias de Informação e Comunicação. Profª Ceris Angela Paulo Objetivos: - Propiciar a Terceira Idade a visão de ser um ser ativo na atualidade, contribuindo

Leia mais

T O P COMENTÁRIOS UM GUIA PASSO A PASSO PARA VOCÊ AUMENTAR A SUA AUDIÊNCIA COM UM SIMPLES E CRIATIVO MÉTODO.

T O P COMENTÁRIOS UM GUIA PASSO A PASSO PARA VOCÊ AUMENTAR A SUA AUDIÊNCIA COM UM SIMPLES E CRIATIVO MÉTODO. T O P COMENTÁRIOS UM GUIA PASSO A PASSO PARA VOCÊ AUMENTAR A SUA AUDIÊNCIA COM UM SIMPLES E CRIATIVO MÉTODO www.vicentesampaio.com.br INTRODUÇÃO PARA AUMENTAR OS INSCRITOS NO SEU CANAL DO YOUTUBE OU PARA

Leia mais

Com o autorretrato de Tarsila do Amaral é possível trabalhar a identidade da criança. Pode-se iniciar fazendo uma apresentação da artista, contando

Com o autorretrato de Tarsila do Amaral é possível trabalhar a identidade da criança. Pode-se iniciar fazendo uma apresentação da artista, contando Com o autorretrato de Tarsila do Amaral é possível trabalhar a identidade da criança. Pode-se iniciar fazendo uma apresentação da artista, contando sua história e depois de apresentar o seu autorretrato,

Leia mais

Eis que chega meu grande amigo, Augusto dos Anjos, ele com seu jeitão calado e sempre triste, me fala que não irá existir palavra alguma para

Eis que chega meu grande amigo, Augusto dos Anjos, ele com seu jeitão calado e sempre triste, me fala que não irá existir palavra alguma para Oceano em Chamas Querida, Tentei em vão, fazer um poema a você, não consegui. Me faltavam palavras para descrever-te, então pedi aos poetas do universo para me ajudarem. O primeiro com quem conversei,

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

============================================================================

============================================================================ Medidas da pirâmide 16.5 Postado por Luciano - 2006/06/26 21:29 Medidas aproximadas da pirâmide da agrale 16.5 ( 4 lamelas ) Postado por rubiomotta - 2006/06/27 07:20 Postado por alex - 2006/06/27 07:20

Leia mais

Planetas são:

Planetas são: Características dos planetas (Pp. 71 a 78) Planetas do Sistema Solar Planeta Planeta anão Mercúrio Vénus Terra Marte Júpiter Saturno Úrano Neptuno Atenção às Páginas do MANUAL Manual Espaço Manual Pg.

Leia mais