GE Healthcare. OEC Brivo* Essential. Seu parceiro essencial em cirurgia.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GE Healthcare. OEC Brivo* Essential. Seu parceiro essencial em cirurgia."

Transcrição

1 GE Healthcare OEC Brivo* Essential Seu parceiro essencial em cirurgia.

2 Apresentamos o OEC Brivo Essential Por mais de três décadas, os equipamentos OEC vêm oferecendo alta qualidade e avanços inovadores para o campo de aquisição de imagens cirúrgicas e contribuindo para o sucesso de cirurgias em todo o mundo com tecnologias de fácil utilização. O valor acessível e a mobilidade dos novos arcos cirúrgicos estão transformando a cirurgia em todo o mundo, por meio do aumento do acesso que permite melhorar o tratamento e expandir o uso da cirurgia minimamente invasiva. GE Healthcare healthymagination O programa healthymagination da GE tem como objetivo melhorar a qualidade da saúde para um número maior de pessoas. A empresa investiu seis milhões de dólares para desenvolver um programa contínuo de inovações e colaborar para que os médicos e prestadores de serviços de saúde ofereçam atendimento médico de alta qualidade para um número maior de pessoas em todo o mundo. A tradição healthymagination continua com os avanços em ideias e intuitivos no OEC Brivo Essential. Os recursos robustos deste arco cirúrgico eliminam de maneira eficiente a complexidade da aquisição de imagens e permitem que o cirurgião concentre seu foco no paciente. O OEC Brivo Essential oferece a qualidade que é símbolo da GE e com a qual você pode contar para capturar imagens nítidas quando e onde estas forem necessárias. A facilidade de uso e confiabilidade são marcas desta nova geração. Descubra as vantagens do arco cirúrgico OEC. Nitidez... obtenha as imagens nítidas que você precisa com a função de aquisição de imagens Essential Clear Intelligence. Simplicidade... libere os cirurgiões para se concentrarem na cirurgia e no cuidado do paciente com a facilidade de operar o equipamento e seus processos automatizados. Confiabilidade... sinta segurança em um design ergonômico e robusto, com o monitoramento da dose de radiação e com os recursos de proteção de dados.

3 Nitidez essencial. O recurso Essential Clear Intelligence da OEC significa que dados são capturados, criados e exibidos com resultados de imagens excepcionais. Você pode confiar na tecnologia do OEC para fornecer com precisão e eficiência a nitidez essencial que é vital, mesmo com o uso de dose baixa de radiação. A função rápida de estabilização automática do brilho (ABS) ajusta automaticamente a relação entre kv/ma para oferecer imagens de ótima qualidade Capture! Com recursos essenciais de aquisição de imagens. Produzido com engenharia avançada, este arco captura de maneira inteligente as imagens que são essenciais com detalhes, alto contraste e baixa distorção mesmo no programa de baixa dose. Câmera totalmente digital de 1k x 1k oferece alta qualidade de imagem. O processamento de imagem de 16 bits oferece excelente diferenciação de estruturas anatômicas.

4 Crie! Com os recursos de imagens precisas Eagle-Eye. Os recursos do Brivo oferecem ajustes de imagem automatizados e inteligentes para permitir a criação de imagens nítidas mesmo nas situações mais difíceis. Como uma águia que consegue identificar objetos móveis e difíceis de serem visualizados, este equipamento oferece foco e precisão em situações complexas. ABS Sequência inteligente de imagens A sequência de imagens funciona de maneira inteligente em todos os estágios da cirurgia, ajustando de maneira adaptável, através da nova tecnologia ABS de algorítmos, para produzir a melhor imagem com a menor dose possível. Geração de raios-x Obtenha a imagem necessária com a dose de radiação adequada utilizando a função rápida de estabilização automática do brilho (ABS) em todos os modos de aquisição. Otimize ABS Detecção de raios-x Grade de alta frequência para um contraste nítido.

5 O Eagle-Eye do Brivo faz ajustes automáticos para criar as imagens nítidas que você precisa. Imagem sem AutoTrak Imagem com AutoTrak Novo Smart AutoTrak localiza automaticamente regiões de interesse e ajusta a imagem se a estrutura anatômica não estiver devidamente centralizada, o que pode reduzir a dose de radiação por meio da prevenção de repetidas aquisições de imagens e do ajuste do ABS para produzir uma imagem nítida. Metal introduzido SmartMetal ativado A função Auto SmartMetal utiliza a tecnologia de liderança comprovada dos arcos OEC para compensar automaticamente a presença de metal no campo. Imagem sem Auto Window Imagem com Auto Window A função Auto Window fornece informação ao colimador e aumenta automaticamente o brilho, que melhora a qualidade da imagem. ABS Aquisição de imagens Otimize Obtenha imagens de alta qualidade e menos ruído e distorção com a câmera totalmente digital com resolução de 1k por 1k ganho variável e processamento de imagens de 16 bits. Otimize Processamento de imagem Obtenha um nível totalmente novo de nitidez proporcionado com inteligência com os recursos Eagle-Eye. Otimize Exibição da imagem Visualize imagens nítidas em salas de cirurgia bem iluminadas com o monitor de LCD de 19 que apresenta imagens com contraste de 900:1.

6 Novo nível de tecnologia de apresentação de imagens. Visualize! Com um monitor duplo de LCD de alta resolução. A alta qualidade do monitor do equipamento OEC Brivo Essential apresenta imagens excepcionais mesmo em salas de cirurgia iluminadas. O monitor de LCD do OEC Brivo Essential facilita a diferenciação de tecidos moles e estruturas anatômicas no campo da imagem. Essa diferenciação contribui para a identificação de lesões ao redor dos ossos ou de cálculos biliares. O inovador monitor de toque facilita o gerenciamento das imagens.

7 Simplicidade essencial. A facilidade de uso e a tecnologia automatizada do OEC Brivo Essential trabalha a seu favor, deixando a equipe cirúrgica livre para concentrar o foco na condução do procedimento e paciente. Importantes recursos projetados para permitir que você trabalhe com simplicidade, manobre o equipamento com facilidade e armazene e compartilhe dados facilmente fazem do OEC Brivo Essential um parceiro versátil no centro cirúrgico. Trabalhe com simplicidade. O software e o design do OEC Brivo Essential podem possibilitar a economia de tempo e maior produtividade colocando as funções usadas com maior frequência na ponta de seus dedos. Com recursos simples que proporcionam resultados potentes, o OEC Brivo Essential reduz a interferência em toda a cirurgia, desde a inicialização do sistema até a limpeza. A inicialização mais rápida do que os equipamentos Brivo predecessores aumenta a produtividade. A inicialização de emergência pula as etapas de ajustes de referência e permite capturar a primeira imagem em minutos após a inicialização. O diretório de imagens em miniatura exibe imagens em uma etapa. A rotação de imagens digitais em tempo real permite a visualização de imagens tanto ao vivo quanto de imagens salvas. Estações de trabalho individuais permitem visualizar e produzir imagens sem necessidade de conexão com a estrutura principal do arco em C. O acesso instantâneo aos botões funcionais via tela e teclado simplificam o gerenciamento das imagens. O mecanismo apontar e acionar do laser promove a facilidade de uso e também contribui para a precisão. As várias opções de armazenamento facilitam o gerenciamento de dados. O teclado revestido por uma membrana agiliza a limpeza e ajuda a manter um ambiente estéril.

8 Facilidade de movimentação. Os recursos de posicionamento e movimento fazem com que seja fácil capturar uma imagem excepcional na primeira vez, ao mesmo tempo em que aumenta o conforto para os operadores. Suporte pivotante duplo e monitores com inclinação podem ser ajustados para visualização na posição natural em pé para vários cirurgiões. Altura lateral baixa do arco para conforto e conveniência, ao mesmo tempo em que elimina a necessidade de mover a mesa. É fácil girar a alça orbital estendida da posição de trabalho com indicações do grau orbital nos dois lados do arco em C. As travas e alças foram projetadas para oferecer conforto, conveniência e rapidez no posicionamento. Freios convenientemente localizados nos dois lados do arco cirúrgico. Dois pedais com dois modos de aquisição de imagens oferecem acesso rápido. As características do revestimento do pedal e de armazenamento favorecem o transporte fácil. Não ocorrem colisões com o próprio equipamento, mesmo com o arco em C na posição mais baixa. O recurso de posicionamento extensivo foi projetado no OEC Brivo Essential para ajudar a capturar as imagens necessárias com facilidade e rapidez. Rotação radial de 410 Rotação orbital de 120 Rotação de 25 com ajuste rápido do ângulo Espaço livre de 78 cm e altura lateral de 102 cm

9 Salve e compartilhe dados com facilidade Salve e compartilhe dados com facilidade com os recursos de conexão, integração e armazenamento do OEC Brivo Essential. Esses recursos eficazes de comunicação e armazenamento oferecem conectividade para todo o hospital e rápida transferência de dados para um melhor fluxo de trabalho. O sistema DICOM permite a integração com os equipamentos, servidores, estações de trabalho, impressoras e hardware da rede. Opções de armazenamento em CD, DVD, ou USB. O armazenamento interno oferece back up ou arquivo de até imagens. Impressoras térmicas imprimem tanto em papel quanto em filme. Opções BMP, MPPS, e DICOM disponíveis mediante solicitação.

10 Confiança essencial. Sua equipe necessita de um arco cirúrgico que aguente os rigores do uso diário constante e que forneça resultados consistentes em tempo real. Os diversos recursos do OEC Brivo Essential e o foco em qualidade oferecem a proteção crucial e a tranquilidade que você precisa. Tranquilidade. O OEC Brivo Essential oferece um design robusto garantido por uma empresa de liderança com serviços e suporte de primeira classe. Em todo o mundo, a OEC da GE é uma das marcas mais confiáveis de arco cirúrgico, portanto, você pode contar com um equipamento fácil de usar para obter a imagem necessária no momento em que precisar. Proteção. Os arcos OEC atendem as mais rígidas normas da GE, das autoridades regulatórias e governamentais. O sistema protege dados críticos com três níveis de segurança: segurança do software, compatibilidade de tensão e UPS integrada. O indicador de capacidade de aquecimento do tubo mostra a capacidade de aquecimento durante os procedimentos. Brilho. O programa de segurança contra radiação OEC Brilliant representa um compromisso de que os arcos OEC produzirão as imagens necessárias com a dose de radiação adequada. O OEC Brivo Essential oferece muitos recursos que contribuem para que você obtenha o melhor resultado. Um colimador premium de tungstênio reduz a dispersão de raios-x, resultando em menor dose de radiação. O monitoramento da dose em tempo real e as funções MPPS fornecem um resumo da dose que pode ser visualizado, salvo e impresso. O melhor posicionamento com a focalizador a laser e o colimador pode reduzir o número de exposições, o que consequentemente, pode reduzir a dose de radiação. O pacote pediátrico utiliza uma grade removível especial e um filtro adicional com o modo de dose baixa para reduzir a dose em até 99,5% com o uso do modo de pulso de 1 pps. Observação: Fluoroscopia de baixa dose poderá ser usada se a qualidade reduzida da imagem em uma dose reduzida de radiação fornecer informações adequadas para o diagnóstico. A fluoroscopia pulsada resultará em redução significativa da dose e uma possível redução no borramento causado por movimento. As imagens podem apresentar ruído/granulado em estruturas anatômicas densas.

11 O valor acessível e a confiabilidade OEC Brivo Essential podem melhorar o acesso global à saúde possibilitando a realização de cirurgias minimamente invasivas. Este arco oferece excepcional qualidade de imagem ao mesmo tempo em que protege os pacientes e os profissionais da equipe médica com o uso de uma tecnologia inteligente de fácil controle por meio de funções simplificadas. Eficiência, confiança e portabilidade, o OEC Brivo Essential certamente se tornará uma parte essencial de seu centro cirúrgico. Nitidez. Simplicidade. Confiabilidade. OEC Brivo Essential

12 2013 General Electric Company Todos os direitos reservados. A General Electric Company reserva-se o direito de alterar as especificações e as funções descritas ou de descontinuar o produto apresentado sem prévio aviso ou obrigação. Entre em contato com um representante da GE para obter informações mais atualizadas. *GE, Brivo, o monograma da GE e OEC são marcas comerciais da General Electric Company. OEC Brivo Essential é o nome fantasia do produto Brivo OEC 785. GE OEC Medical Systems, Inc, uma empresa que atua no mercado como GE Healthcare. 1) A informação neste material visa ser uma apresentação geral de seu conteúdo, o qual pode ter aplicabilidade limitada em seu país. Nada neste material, deve ser entendido e/ou constitui oferta de venda de qualquer produto ou serviço, tampouco deve ser usado, para diagnosticar ou tratar qualquer doença ou condição. Os leitores devem consultar um profissional de saúde; 2) Os produtos mencionados neste material podem estar sujeitos a regulamentação do governo e podem não estar disponíveis em todas as regiões. Seu embarque e efetiva comercialização só poderão ocorrer se o registro estiver aprovado no seu país. Sobre a GE Healthcare A GE Healthcare fornece serviços e tecnologias médicas transformadoras que atendem a demanda por acesso mais amplo a serviços de saúde de melhor qualidade e menor custo. A GE Healthcare trabalha para fazer a diferença e, com soluções que vão de imagens médicas, software & TI, monitoramento e diagnóstico de pacientes, até a descoberta de drogas e tecnologias de fabricação biofarmacêutica, ajuda profissionais do mundo todo a proporcionar saúde de qualidade a mais pessoas. E, desde 2010, produz, em sua unidade localizada em Contagem (MG), equipamentos médicos em sua primeira fábrica no País. GE Healthcare produtos.saude@ge.com GE imagination at work JB18503BR

GE Healthcare. Conheça o. Brivo OEC. uma inovação healthymagination. GE imagination at work

GE Healthcare. Conheça o. Brivo OEC. uma inovação healthymagination. GE imagination at work GE Healthcare Conheça o Brivo OEC * 850 GE imagination at work uma inovação healthymagination O programa healthymagination da GE tem como objetivo melhorar a qualidade da saúde para um número maior de

Leia mais

Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615

Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615 Onde o seu futuro da medicina nuclear começa Brivo NM615 Porque a sua paixão é a nossa paixão. Estamos nos dedicando ao futuro da medicina nuclear, e qual a melhor maneira de mostrar essa dedicação senão

Leia mais

GE XR6000. Simples e compacto. Do jeito que você precisa.

GE XR6000. Simples e compacto. Do jeito que você precisa. GE XR6000 Simples e compacto. Do jeito que você precisa. A GE Healthcare sempre investiu no que há de mais avançado em tecnologia para oferecer a você produtos de alta qualidade. Seguindo estes princípios,

Leia mais

GE DR-F. Simples, compacto e totalmente digital

GE DR-F. Simples, compacto e totalmente digital Simples, compacto e totalmente digital Reconhecida por sua dedicação em oferecer o que há de mais avançado em tecnologia e qualidade, a GE Healthcare traz para você o O é um equipamento de raios-x digital

Leia mais

GE Healthcare. OEC * 9900 Elite. Sistema móvel de aquisição de imagens digitais Premium. * Marca Registrada General Electric Company

GE Healthcare. OEC * 9900 Elite. Sistema móvel de aquisição de imagens digitais Premium. * Marca Registrada General Electric Company GE Healthcare OEC * 9900 Elite Sistema móvel de aquisição de imagens digitais Premium. * Marca Registrada General Electric Company Descubra a nítida diferença. O sistema OEC da GE é inovador no mercado

Leia mais

GE Alpha ST/RT. Simples e compacto. Do jeito que você precisa.

GE Alpha ST/RT. Simples e compacto. Do jeito que você precisa. GE Alpha ST/RT Simples e compacto. Do jeito que você precisa. Há mais de 40 anos, a GE Healthcare tem desenvolvido soluções em mamografia que atendem às necessidades de seus clientes em diferentes segmentos

Leia mais

Essential para vida. Senographe Essential Sistema de mamografia digital de campo total

Essential para vida. Senographe Essential Sistema de mamografia digital de campo total Essential para vida Senographe Essential Sistema de mamografia digital de campo total A excelência em mamografia digital de campo total (FFDM) é um processo de busca contínua para o aprimoramento da tecnologia

Leia mais

Linha Vivid. Para cada cardiologista, uma solução. gehealthcare.com.br

Linha Vivid. Para cada cardiologista, uma solução. gehealthcare.com.br Linha Vivid. Para cada cardiologista, uma solução. gehealthcare.com.br Compactos Você tira o máximo proveito das ferramentas e funcionalidades que a linha Vivid da GE oferece? A GE Healthcare se preocupa

Leia mais

É sobre você. Sistemas Móveis C-arm BV Endura PHILIPS

É sobre você. Sistemas Móveis C-arm BV Endura PHILIPS É sobre você Sistemas Móveis C-arm BV Endura PHILIPS Trata-se de ver a diferença... Experimente um modo totalmente novo de trabalhar com o Philips BV Endura. Compacto e flexível, este sistema cirúrgico

Leia mais

Desempenho comprovado Sistema de ultrassom LOGIQ P5

Desempenho comprovado Sistema de ultrassom LOGIQ P5 Desempenho comprovado Sistema de ultrassom LOGIQ P5 Resultados sólidos Médicos de todo o mundo fizeram do LOGIQ P5 um dos sistemas de ultrassom da GE mais bem aceitos. Com base nessa plataforma sólida,

Leia mais

GE Healthcare. Equipamento avançado de radiografia digital com o detector FlashPad

GE Healthcare. Equipamento avançado de radiografia digital com o detector FlashPad GE Healthcare Equipamento avançado de radiografia digital com o detector FlashPad O Discovery* XR656 oferece produtividade e fluxo de trabalho graças ao FlashPad*, um detector sem fio 1 totalmente digital

Leia mais

PARCEIRO DE CONFIANÇA.

PARCEIRO DE CONFIANÇA. PARCEIRO DE CONFIANÇA. Com mais de 2.500 sites e 10 infraestruturas em nuvem implementadas globalmente, nossa equipe de serviços se dedica a ajudá-lo desde o primeiro dia. Temos amplo conhecimento em uma

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

Eficiência ao Alcance das Mãos. Radiografia Digital GF50

Eficiência ao Alcance das Mãos. Radiografia Digital GF50 Eficiência ao Alcance das Mãos Radiografia Digital GF50 Experiência aprimorada de fluxo de trabalho levando a um alto rendimento Etapa 1 Etapa 2 Operação facilitada com o Auto-tracking Etapa 3 Operações

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher. Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital. Catálogo Comercial

O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher. Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital. Catálogo Comercial O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital Catálogo Comercial Nova tecnologia digital para Philips, sempre surpreendendo positivamente seus clientes!

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares Tecnologia 4K ultra HD Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares 2 Tecnologia 4K ultra HD Permitindo que você veja todos os detalhes, em qualquer lugar Cobrir grandes áreas

Leia mais

Soluções Inteligentes

Soluções Inteligentes Soluções Inteligentes APRESENTAÇÃO A TOPO INTELLIGENCE iniciou suas atividades na cidade de Barreiras em 2008, oferecendo a mais completa solução em gerenciamento de informações para atender todos os segmentos.

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

Smart Laudos 1.9. A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos. Manual do Usuário

Smart Laudos 1.9. A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos. Manual do Usuário Smart Laudos 1.9 A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos Manual do Usuário Conteúdo 1. O que é o Smart Laudos?... 3 2. Características... 3 3. Instalação... 3 4. Menu do Sistema... 4 5. Configurando

Leia mais

DIGISTAR 600. Equipamento DIGISTAR 600.

DIGISTAR 600. Equipamento DIGISTAR 600. DIGISTAR 600 Equipamento DIGISTAR 600. O equipamento SISMED DIGISTAR 600 consiste numa completa sala para a realização de exames cárdio-angiográficos por meio de raios-x de alta freqüência. O equipamento

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

Projeto Humanizado. Tecnologia Prática.

Projeto Humanizado. Tecnologia Prática. GE Healthcare Projeto Humanizado. Tecnologia Prática. Brivo MR355 1.5T Inspire O design elegante e a luz acolhedora são intrigantes Gerente de Produto Brivo MR355 Inspire Cada detalhe do equipamento representa

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Integração do Teamcenter com o Catia V5

Integração do Teamcenter com o Catia V5 Integração com o Catia V5 Benefícios Menos tempo gasto por sua equipe técnica tentando encontrar as revisões corretas de dados do Catia Processos consistentes de trabalho seguidos em todos os formatos

Leia mais

HORIZON3D 0,8 TAXA DE ALCANCE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE

HORIZON3D 0,8 TAXA DE ALCANCE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE 33% EFICIÊNCIA DE LUZ 0,8 TAXA DE ALCANCE HORIZON3D O SISTEMA DE CINEMA EM 3D MAIS BRILHANTE PARA CINEMAS QUE BUSCAM OFERECER A MAIS ALTA QUALIDADE EM EXPERIÊNCIA 3D Exiba seus filmes em 3D com a melhor

Leia mais

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa 2 Sistemas de vídeo Sistemas de vídeo 3 A Bosch Security Systems oferece uma ampla gama de equipamentos de segurança e proteção, além de soluções

Leia mais

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Guia de referência. A-61640_pt-br Capture Pro Software Guia de referência A-61640_pt-br Iniciando o Kodak Capture Pro Software Este guia foi projetado para fornecer instruções simples para início rápido, incluindo a instalação e a inicialização

Leia mais

INOVAÇÃO EM MOVIMENTO.

INOVAÇÃO EM MOVIMENTO. Sistema de raios X móvel DRX Revolution X FACTOR INOVAÇÃO EM MOVIMENTO. Mobilidade redefinida. O PODER DO X-FACTOR. Não olhe agora, mas a imagem portátil mudou para sempre. O DRX-Revolution assim como

Leia mais

VistaScan Combi View Eficiência com precisão

VistaScan Combi View Eficiência com precisão VistaScan Combi View Eficiência com precisão O novo digitalizador de placas de fósforo com tela touch screen para todos os formatos Ar comprimido Aspiração Imagiologia Tratamento Higiene Placas de fósforo

Leia mais

Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create.

Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create. Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create. Mais experiência em cada inspeção. Tenha o conhecimento na palma da sua mão. O Mentor EM da GE permite

Leia mais

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10?

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10? Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de softwares para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

Ressonância magnética de alto campo ao seu alcance

Ressonância magnética de alto campo ao seu alcance GE Healthcare Apresentamos o Brivo* MR355 1.5T Ressonância magnética de alto campo ao seu alcance *marca reivindicada pela General Eletric Company Se a tecnologia de ressonância magnética de 1,5T não era

Leia mais

Interatividade aliada a Análise de Negócios

Interatividade aliada a Análise de Negócios Interatividade aliada a Análise de Negócios Na era digital, a quase totalidade das organizações necessita da análise de seus negócios de forma ágil e segura - relatórios interativos, análise de gráficos,

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas Optiview, software médico, sistema para dermatologia, captura de imagens médicas, sistema médico, gerenciamento de clínicas médicas, laudo médico, imagem médica, dermatologia, congresso médico, duosistem,

Leia mais

Gerenciador de Mudanças automatizadas

Gerenciador de Mudanças automatizadas Benefícios para os Negócios Minimizando a dependência em processos manuais e reduzindo risco de erro humano Reduz o tempo, esforço e risco de erro humano que existem ao mudar a configuração em dispositivos

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

Tecnologia de Soluções Biométricas Neokoros AFIS Corporate / SDK: Visão Geral

Tecnologia de Soluções Biométricas Neokoros AFIS Corporate / SDK: Visão Geral Tecnologia de Soluções Biométricas Neokoros AFIS Corporate / SDK: Visão Geral www.neokoros.com Neokoros IT Ltd. Biometric Technology. All Rights Reserved: 2010 2014 Índice 1 - Introdução... 3 2 - AFIS

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0

CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0 Simplifique e otimize seu DB2 para tarefas de gerenciamento de carga de trabalho

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Detecção fornecida. Confiabilidade garantida. Detectores de movimento Commercial Series

Detecção fornecida. Confiabilidade garantida. Detectores de movimento Commercial Series Detecção fornecida. Confiabilidade garantida. Detectores de movimento Commercial Series A detecção é a primeira etapa para proteger uma casa ou empresa, bem como as pessoas e o espaço físico que elas contêm.

Leia mais

D-18911-2010. Ao seu lado na área de emergência

D-18911-2010. Ao seu lado na área de emergência D-18911-2010 Ao seu lado na área de emergência 2 Em um caso de emergência, cada segundo conta. D-18913-2010 D-18914-2010 Lidando com o inesperado Na emergência, você nunca sabe o que esperar. Na Dräger,

Leia mais

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa.

O Terminal. VS Adapt. O modelo apresenta um ótimo custo benefício, pois alia elegância e economia para a sua empresa. VS Adapt O Terminal VS Adapt O VS Adapt tem como principal característica a versatilidade, pois permite a inclusão de uma CPU comum ao terminal, mantendo o aspecto moderno e possibilitando o aproveitamento

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

INTERNET HOST CONNECTOR

INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR IHC: INTEGRAÇÃO TOTAL COM PRESERVAÇÃO DE INVESTIMENTOS Ao longo das últimas décadas, as organizações investiram milhões de reais em sistemas e aplicativos

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais

Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos. Análise Inteligente de Vídeo

Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos. Análise Inteligente de Vídeo Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos Análise Inteligente de Vídeo Adição de sentido e estrutura Quando se trata de vigilância por vídeo, a tendência é IP. Embora

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

Impressão on-line 4.0. Edição 1

Impressão on-line 4.0. Edição 1 Impressão on-line 4.0 Edição 1 2008 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e Nseries são marcas comerciais ou marcas registradas da Nokia Corporation. Nokia tune é uma marca

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

O que há de novo no PaperPort 11? O PaperPort 11 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O que há de novo no PaperPort 11? O PaperPort 11 possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

Ziehm Solo Geração de excelentes imagens com design versátil

Ziehm Solo Geração de excelentes imagens com design versátil Ziehm Solo Geração de excelentes imagens com design versátil 02 03 Ziehm Solo Monitor de imagem dupla sobre apoio móvel 06 Alta resolução graças à tecnologia 1 k x 1 k 06 Interface de usuário intuitiva

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

Sistema de Navegação Aimnav

Sistema de Navegação Aimnav Sistema de Navegação Aimnav Tecnologia de ponta desde sua criação Aumento da precisão, redução do tempo cirúrgico e dos riscos para o paciente. Com foco nos principais objetivos da neurocirurgia, a Micromar

Leia mais

X 145880_40 2015-06-29

X 145880_40 2015-06-29 Índice Dynafleet... 1 Introdução... 1 Design e função... 1 Gerenciamento do sistema... 3 Conformidade ANATEL... 4 Dynafleet 1 Introdução Dynafleet, generalidades Dynafleet é a solução da Volvo para o gerenciamento

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Radiologia e Imagem Geral

Radiologia e Imagem Geral gehealthcare.com.br Soluções em Ultrassonografia GE Radiologia e Imagem Geral Equipamentos versáteis, para diversas aplicações e que atendem a diferentes etapas da vida. logiq C5 Premium Imagens excepcionais.

Leia mais

MEDWARE Sistemas Médicos Ltda

MEDWARE Sistemas Médicos Ltda A Empresa MEDWARE Sistemas Médicos Ltda A Medware Sistemas Médicos é uma empresa de desenvolvimento de sistemas voltada para a criação de soluções de informática para a área médica. Criada em meados da

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

PLATAFORMA COMUM. UMA SOLUÇÃO DE SOFTWARE SIMPLES PARA MAIOR PRODUTIVIDADE. Software DIRECTVIEW V5 CR e DR

PLATAFORMA COMUM. UMA SOLUÇÃO DE SOFTWARE SIMPLES PARA MAIOR PRODUTIVIDADE. Software DIRECTVIEW V5 CR e DR Software DIRECTVIEW V5 CR e DR UMA SOLUÇÃO DE SOFTWARE SIMPLES PARA MAIOR PRODUTIVIDADE. Você pode confiar nos sistemas CR e DR da Carestream para captura de imagens de qualidade. Agora pode ter uma solução

Leia mais

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE

Madis Rodbel Lança equipamento de ponto que atende a portaria 1510 do MTE No dia 21 de agosto de 2009, o Ministério do Trabalho e Emprego assinou a Portaria 1510, que regulamenta o Registro Eletrônico de Ponto - REP e a utilização do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto -

Leia mais

Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão

Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão Centros de controle de motores CENTERLINE 2500 de baixa tensão Projetados para inteligência, segurança e confiabilidade Centros de controle de motores e distribuição de cargas de alto desempenho que atendem

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

TECNOLOGIA INOVADORA DA GCTBIO APOIADA PELA FINEP EMPREGA SISTEMA SUPERVISÓRIO DA ELIPSE

TECNOLOGIA INOVADORA DA GCTBIO APOIADA PELA FINEP EMPREGA SISTEMA SUPERVISÓRIO DA ELIPSE TECNOLOGIA INOVADORA DA GCTBIO APOIADA PELA FINEP EMPREGA SISTEMA SUPERVISÓRIO DA ELIPSE Este case apresenta a utilização do E3 para controlar o processo de tratamento de efluentes provenientes das estações

Leia mais

RADIOLOGIA DIGITAL. Conceitos Básicos. Eizo Soluções Médicas

RADIOLOGIA DIGITAL. Conceitos Básicos. Eizo Soluções Médicas Eizo Soluções Médicas Conceitos Básicos RADIOLOGIA DIGITAL Entenda os conceitos, termos e a história da radiologia ; os benefícios, desafios e o futuro da radiologia digital INTRODUÇÃO Para profissionais

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Apresenta. SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio

Apresenta. SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio Apresenta SofStore o mais novo aliado no gerenciamento do seu negócio SofStore Um Novo Sistema Para Sua Empresa SofStore Apresentação Experiência no Varejo A ID Brasil Sistemas atua no segmento de varejo

Leia mais

PAINEL DE SENHAS RBSG4JE. Imagem ilustrativa do painel. Operação/Configuração Painel Eletrônico de Senhas / Guichê com jornal de mensagens.

PAINEL DE SENHAS RBSG4JE. Imagem ilustrativa do painel. Operação/Configuração Painel Eletrônico de Senhas / Guichê com jornal de mensagens. PAINEL DE SENHAS RBSG4JE Imagem ilustrativa do painel Operação/Configuração Painel Eletrônico de Senhas / Guichê com jornal de mensagens. Há basicamente dois modos de operação no Painel de Senhas: - Operação

Leia mais

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido O Microsoft Word 2013 parece diferente das versões anteriores, por isso criamos este guia para ajudar você a minimizar a curva de aprendizado. Barra de Ferramentas de Acesso Rápido

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

TCM. Inicie uma nova era no seu Laboratório: a era da tranquilidade.

TCM. Inicie uma nova era no seu Laboratório: a era da tranquilidade. TCM Inicie uma nova era no seu Laboratório: a era da tranquilidade. tranquilidade Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre sistemas para gestão de Laboratórios Clínicos. Abandone limites, fronteiras

Leia mais

SAMSUNG. Ultrassom Samsung. Excellence on the Move. Liderando novos padrões

SAMSUNG. Ultrassom Samsung. Excellence on the Move. Liderando novos padrões SAMSUNG Ultrassom Samsung ULTRASOUND A35 H60 Liderando novos padrões Excellence on the Move Experiência de alto desempenho Como pioneira em ultrassom e imagem, a Samsung estabelece normas globais em equipamentos

Leia mais

www.lojatotalseg.com.br

www.lojatotalseg.com.br Manual do Aplicativo de Configurações J INTRODUÇÃO Este manual visa explicar a utilização do software embarcado do equipamento Prisma. De fácil utilização e com suporte a navegadores de internet de todos

Leia mais

ArcSoft Total Media. HDCam 2.0

ArcSoft Total Media. HDCam 2.0 ArcSoft Total Media HDCam 2.0 1 Introdução Guia de Início Rápido O ArcSoft Total Media HDCam é um software de área de trabalho que combina gerenciamento de mídia e capacidades de reprodução. Gerenciamento

Leia mais

InSight* Soluções no Gerenciamento do Conhecimento. Descrição e Uso. Boletim Técnico de Produto

InSight* Soluções no Gerenciamento do Conhecimento. Descrição e Uso. Boletim Técnico de Produto Boletim Técnico de Produto InSight* Soluções no Gerenciamento do Conhecimento As aplicações de água e processo geram ou afetam diretamente grandes quantidades de dados operacionais, que podem ser de natureza

Leia mais

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda.

Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda. +55 41 3661-0100 Rua Rio Piquiri, 400 - Jardim Weissópolis - Pinhais/PR - Brasil CEP: 83322-010 CNPJ: 01.245.055/0001-24 Inscrição Estadual: 90.111.008-53

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

Configurações Básicas para o e-sus Hospitalar

Configurações Básicas para o e-sus Hospitalar Configurações Básicas para o e-sus Hospitalar Guia do Usuário - 15/12/2014 Sumário 1 Introdução... 2 2 Objetivo... 3 3 Configuração e Execução dos Controles ActiveX... 4 3.1 ActiveX... 4 3.2 Install.bat...

Leia mais

SMART Sync 2010 Guia prático

SMART Sync 2010 Guia prático SMART Sync 2010 Guia prático Simplificando o extraordinário Registro do produto Se você registrar o seu produto SMART, receberá notificações sobre novos recursos e atualizações de software. Registre-se

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Storage Management CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de armazenamento, aumente a produtividade

Leia mais