Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 02

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 02"

Transcrição

1 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 02

2 AURA É um campo de energia magnética que cerca o corpo físico. A aura está muito ligada com o nosso bem-estar físico, emocional e mental, por isso, é muito importante, entender um pouco sobre esse assunto para o melhor desempenho da cristaloterapia. Nas culturas antigas, as pessoas sabiam e entendiam que o corpo humano além da sua forma física, tinha capa energética que conhecemos como Aura e que precisava ser cuidada e analisada com frequência. Aura funciona como uma proteção energética das sujeiras cotidianas, ela absorve energias boas e ruins, pode atrair e afastar pessoas. A aura é feita de magnetismo por isso precisa ser bem cuidada, para que não atraia pessoas ou situações que sejam desfavoráveis para nossa evolução. A aura pode sofrer danos ou esgotamento devido a doenças, padrões de pensamento, poluição no ambiente, maus hábitos alimentares, substâncias viciantes e estresse. Os desequilíbrios áuricos causam perda de vitalidade e o enfraquecimento do campo energético. Os bloqueios aparecem como áreas escuras na aura. Uma aura suja torna o indivíduo pesado e sem energia, aura é como uma roupa que vestimos e se essa roupa fica suja, com o tempo o nosso corpo pode começar a ficar sujo também, a necessidade da limpeza áurica é quase a mesma que a de trocar de roupa. Entretanto, nem sempre isso é possível, o que só aumenta a necessidade da limpeza em cada atendimento. A limpeza deixa o indivíduo mais leve e mais a aberto a cura, que facilita o trabalho do terapeuta já que o campo magnético está limpo para receber a energia dos cristais. Existem diversos métodos de limpeza áurica, mas a que vamos utilizar no primeiro momento será com um bastão de Cianita azul. Qual bastão usar: O bastão deve ser de Cianita azul e ter aproximadamente 15 cm. Como usar: Passe o bastão em volta do corpo da pessoa, sete vezes no sentido horário. Faça isso antes de colocar os cristais. Se necessário, passe o bastão mais sete vezes. Lembre-se de limpar o bastão sempre que achar necessário

3 CHAKRAS Chakra é uma palavra em sânscrito que significa roda. Os chakras são centros de energia existentes em nosso corpo, que se encontram num permanente movimento circulatório, como redemoinhos. Existem chakras ou centros de energia, na palma das mãos, na sola dos pés e sete chakras centrais na linha mediana do corpo. Temos também um chakra logo acima da aura, conhecido como o sol Dourado ou estrela da alma e abaixo dos pés, estrela da terra. Os chakras são responsáveis por várias funções do corpo humano e está intimamente relacionado com o sistema endócrino. Do segundo ao sétimo, cada chakra está associado a uma ou mais glândulas, enquanto o primeiro e o oitavo atuam como reguladores físicos e espirituais. Cada Chakra tem uma parte frontal e uma parte posterior, exceto o primeiro e o sétimo. É pelos chakras que perdemos energia quando estamos em sofrimento físico ou emocional, pois o chakra é um ponto coletor de uma determinada área de conflito e desenvolvimento. É um centro vital do corpo, por isso a importância de mantê-los em equilíbrio. Os chakras se dividem em chakras inferiores, médios e superiores, também chamados chakras fisiológicos, chakras da personalidade e chakras espirituais. Os chakras inferiores contêm informações sobre o organismo em termos de sobrevivência, sexualidade e ação. Os superiores nos levam a estados de consciência mais transcendentes e operam sobre nosso sistema de crenças pessoais acerca de espiritualidade e o sentido da vida. Os chakras médios são o que ligam os superiores com os inferiores, bastante ligados às emoções. Os sete chakras centrais têm nomes diferentes, cada um com sua própria nota musical, cor, forma, animal e outros atributos. Todas essas classificações são interessantes, mas, do mesmo modo como acontece com aura e com corpo, você pode passar anos estudando todas as funções, significados e história possíveis dos chakras sem aprender a trabalhar com eles de maneira produtiva.

4 Localização: A base da coluna (cóccix); Elemento:Terra; Cor: Vermelho; Mantra: LAM; Cristais: Vermelho, marrons, cinzas, pretos; OS CRISTAIS E OS CHAKRAS 1 Chakra Raiz ou básico Parte associadas: Glândulas suprarrenais, sacro, rins, vesícula e parte final do intestino; Rege a vida: Desde embrião até os 11 anos. (Todas as memórias até os 11 anos, ficam armazenadas nesse chakra); Questões ligadas a ele: Confiança, vitalidade, autoestima, orgulho, vaidade, desejo, sexualidade, paixão e agressividade, luxúria e obsessão, instinto de sobrevivência, raízes familiares, kundalini, ancoramento (pés no chão). Desequilíbrios emocionais e mentais: Medo, culpa, pacifismo extremo, depender muito dos outros, agressão, apego, materialismo, pouca energia vital, má conexão cm a terra. Desequilíbrios físicos: Problemas no sangue, excesso de peso, anemia, leucemia, pressão baixa, problemas no sistema reprodutor, próstata, dores nas pernas, principalmente joelhos e pés; Informações gerais: A principal função do primeiro chakra é enraizar. Quando nos enraizamos estamos em união com a vida e nos tornando capazes de entender a terra. Por isso, ele está ligado a nossa capacidade de sobreviver, de agir e reagir, de procriar e o modo como nos movemos com o senso tátil. O primeiro chakra está conectado com os chakras secundários dos pés, joelhos e tornozelos, por isso é fundamental os tratá-los na cristaloterapia, para que o fluxo de energia da terra aumente, proporcionando assim um equilíbrio maior ao indivíduo e uma melhor absorção da cura. Quanto maior é uma árvore, mais profunda é sua raiz.

5 Cristais relacionados: ÁGATA: Família do quartzo (calcedônia). Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição Óxido de silício metálico com substâncias colorantes. Origem: Alemanha, Brasil, Uruguai, China, Egito, Alpes Italianos, Madagascar, México e Escócia. A melhor ágata vem da Índia. A mais famosa madeira agatizada está na Floresta Petrificada, no Arizona, EUA. Nível físico: Fortalece os rins, ajuda em caso de inflamações e cólicas renais. Ajuda nos desgastes repentinos de energia física ou mental. Endurece gengivas frágeis e eliminam o excesso de calor incluindo a febre. Aumenta a energia sexual e regula a libido. Nível emocional, mental: As ágatas estão ligadas à energia do planeta, puxam energias negativas e dão ancoramento, segurança e proteção. Eliminam ansiedade, dão coragem e força de vontade para eliminar o medo. Aumenta a habilidade de convencer através das palavras. Nível espiritual: Traz sorte nos oráculos. Boa para proteção. AZEVICHE: É madeira fossilizada originária do caule dos pinheiros (uma forma de carvão). Tem muitas funções místicas. Usado no primeiro chakra ou nos pés.

6 Nível físico: Alivia dores de cãibras, gota ciática, reumatismo, artrose nevralgias diversas. Pode ser usado para manter o fluxo energético adequado no corpo para evitar as doenças. Nível emocional e mental: Alivia a ansiedade e depressão, especialmente a maníacodepressiva. Aumenta a clarividência. Ajuda dissipar medos evitar pesadelos. Possui correntes elétricas quando esfregado com âmbar. Nível espiritual: Evita mal olhado. BRONZITA: Também conhecida como Enstatita. Faz parte da sua composição o de magnésio e ferro. silicato Origem: Alemanha, Finlândia Índia e Estados Unidos. Nível físico: Fortalece os nervos e a assimilação de ferro no organismo. Ajuda a dar força e resistência para os exercícios físicos, dá energia extra e vitalidade. É conhecida como a pedra dos atletas por dar energia quando o corpo está fadigado. Neutraliza o envelhecimento precoce. Nível emocional, mental: Previne a alma contra dores e depressões. Fortalece e equilibra a energia yang. Boa para aumentar a confiança. Ajuda a compreender melhor os fatos. Nível espiritual: Protege contra energias negativas. Harmoniza os fluxos de energia e atua como escudo protetor da alma.

7 CORAL: Consiste em carbonato de cálcio, carbonato de magnesita e matéria orgânica. Em geral é usado o vermelho ou alaranjado. Pode ser usada no primeiro e segundo chakra. Origem: É um esqueleto calcário de organismo marinho. Nível físico: Fortalece os órgãos de limpeza e a glândula timo. É indicado para problemas do sangue como, anemia. Ajuda em casos de infertilidade e problemas na menstruação. Nível emocional e mental: Ajuda a combater as doenças mentais. Traz nutrição emocional e física. Efetua mudanças internas. Incentiva o amor à natureza e a adaptabilidade ao plano físico. Nível espiritual: Muito ligada às divindades antigas do mar, ajudando misticamente as mulheres que querem engravidar. GRANADA: Pertence ao sistema cristalino isométrico (cúbico). Sua composição é feita de silicato de alumínio e magnésio, silicato de ferro e alumínio, silicato de alumínio e manganês. Origem: África, Madagascar, Estados unidos, Afeganistão e Brasil.

8 Nível físico: Recomendada para todas as doenças relacionadas com sangue, pois purifica e melhora a circulação. Muito boa em caso de anemia e aumenta a libido. Nível emocional, mental: Dá vitalidade, vontade de viver, rejuvenescimento e criatividade. Ajuda recuperar o apetite sexual. Rompe condicionamentos mentais, ocasionando mudanças rápidas. Inspira amor e devoção. Estimula a kundalini e aumenta autoconfiança. Nível espiritual: Protege de energia pesadas OBS: Não deve ser usada por pessoas muito agressivas e/ou com muita energia sexual. HELIOTRÓPIO: Família do Quartzo (Calcedônia). Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição Óxido de silício. Origem: Austrália, República tcheca, China, Brasil, Russia e Índia. Nível físico: Seus pontos vermelhos trabalham para equilibrar a deficiência do ferro no fluxo sanguíneo. Reforça e protege o sistema imunológico, por isso é muito usado em casos de paciente com AIDS. Pode ser usada em qualquer problema de sangue ou circulação. Revigora a saúde do corpo. Nível emocional, mental: Acalma medos e elimina raiva, dá coragem e ensina a evitarmos situações perigosas. Trata depressão profunda e estimula sonhos. Ele é um cristal que tem muitos mitos e tradições, devido suas propriedades curativas. Nível e espiritual: Traz proteção e repele influências indesejáveis.

9 HEMATITA: Minério de ferro ou óxido de ferro. Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Origem: Grã-Bretanha, Itália, Brasil, Suécia, Canadá e Suíça. Nível físico: Desbloqueia as articulações e melhora a circulação sanguínea. Libera as toxinas e depura o sangue. Fortalece os órgãos purificadores: rins, fígado e baço. Boa para ser usada por pessoas que sentem tonteiras ou têm pressão baixa, devido intervenção de cirurgias ou anestesia. Ela ajuda a alinhar a coluna vertebral quando usada em conjunto com a Selenita. Nível emocional, mental: Ativa o chakra estrela da terra. Traz concentração e foco. Estimula a memória e o poder mental. Desenvolve força em todos os aspectos. Nível espiritual: Boa para ancorar energias espirituais no corpo e ao mesmo tempo descarregar o excesso para a terra. HOWLITA: Faz parte do sistema cristalino monoclínico. Tem em sua composição sílicoborato hidratado de cálcio. Origem: África do sul, China e México.

10 Nível físico: Ajuda o corpo físico a assimilar informações a nível celular. Trata ossos e dentes, equilibrando o nível de absorção de cálcio no corpo. Nível emocional, mental: Coloca em foco ideias e pensamentos de manifestação. Tem efeito equilibrador e calmante, principalmente em casos de sobrecarga de trabalho. Ajuda pessoas que tenham tendência à raiva e irritabilidade. Nível e espiritual: Ajuda a encontrar harmonia com o mundo animal. OBS: É comumente tingida de azul para imitar a Turquesa. JASPE: Família do Quartzo (Calcedônia). Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição Óxido de silício. Existem diversas variedades de jaspe, apresentando vários desenhos e cores diferentes. Todas podem ser usadas como pedras de enraizamento, equilíbrio, proteção e nutrição física. Origem: O mundo todo. JASPE VERMELHA Nível físico: Fortalece o sangue e a circulação, absorve a dor física, ajuda na regeneração da pele. Boa para ser colocada em cima de cortes. Ajuda a recuperar a força feminina, por isso seu elixir é muito usado em produtos de beleza. Nível emocional, mental: Trabalha a aceitação da própria sexualidade por mais diferente que ela seja. Nível espiritual: Trabalha situações de vidas passadas.

11 JASPE PAISAGEM OU PICTURE: Nível físico: Fortalece o sistema imunológico e limpa os rins. Nível emocional, mental: Estimula à criatividade, solidariedade, compreensão e um amor mais tolerante pelo planeta. Mostra como podemos ser melhores e ensina o respeito pela vida. Traz à tona sentimento de culpa, inveja, ódio e amor reprimidos, além de pensamentos normalmente postos de lado. Depois que esses sentimentos são extravasados eles são visto como lições. Traz harmonia e conforto e alivia o medo, principalmente de relacionamento. E conhecida como a pedra dos artistas pela sua forte capacidade de trazer criatividade. Nível espiritual: Traz memória de vidas passadas. JASPE LEOPARDO OU LEOPARDITA Nível físico: Ajuda na cura de cálculos biliares, renais e vesiculares. Pouco a pouco a água de dessa pedra, faz com que os cálculos se diluam e sejam expelidos pelo organismo. Ajuda melhorar o enrijecimento da musculatura, da nuca, dos ombros e das costas. Alivia insônia e doenças de pele. Útil para regeneração celular.

12 Nível emocional, mental: Estabelecer o equilíbrio entre a luz e a escuridão, a passividade e atividade. O coloca em contato com a energia dos felinos principalmente do Jaguar, Puma, Leopardo e Pantera. Atenua e evita o impulso de maltratar os animais e o extinto de caça desnecessário. Dilui medo, depressões e sentimentos de culpa. Nível espiritual: Traz ânsia pela harmonia do planeta, e aumenta a sensibilidade perante os seres humanos, animais e plantas. MAGNETITA: Faz parte do sistema Isométrico (cúbico). Tem em sua composição, tetraóxido de ferro. Origem: Suécia, Noruega, Brasil, Canadá, México, Romênia, Finlândia Áustria e Estados Unidos. Nível físico: Estimula órgãos preguiçosos e seda os hiperativos. Ajuda nos tratamentos de pele, cabelos, asma e sistema circulatório. Alivia dores musculares. É anti-inflamatória e ameniza a tensão e as cãibras musculares. Já foi muito útil para estancar hemorragias nasais. Nível emocional, mental e espiritual: Desenvolve o chakra estrela da terra, ótima para enraizar, dar equilíbrio e confiança. Equilibra o intelecto e as emoções trazendo estabilidade interior. Alivia energias negativas como medo, a raiva e o excesso de apego. Ajuda na saída de situações destrutivas e promove a objetividade. Nível espiritual: Pode ser usada para atrair energias positivas. Aumenta a intuição.

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 03

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 03 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 03 HELIOTRÓPIO: Família do Quartzo (Calcedônia). Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição Óxido de silício. Origem: Austrália, República tcheca,

Leia mais

Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais.

Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais. Peças exclusivas, totalmente artesanais, confeccionadas em crochê com fios metalizados, cristais de vidro ou pedras naturais. Conjunto de colar e pulseira, confeccionado com fio metalizado ouro, cristais

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 04

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 04 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 04 RUBI: Família do Coríndon. Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição Óxido de alumínio. Origem: Sri Lanka, Índia, Burma, Brasil, Tailândia,

Leia mais

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Cor: Amarela; Cristais associados: Amarelos e dourados. Partes associadas: Pâncreas, fígado, glândulas suprarrenais,

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 10

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 10 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 10 APATITA AZUL: Faz parte do sistema hexagonal. Tem em sua composição flúor ou cloro fosfato de cálcio. Origem: México, Noruega, Rússia, EUA. Nível físico: Auxilia

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 09

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 09 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 09 5 CHAKRA Laríngeo Localização: Entre as clavículas e a laringe, no pescoço; Elemento: Ar do espaço sideral; Cor: Azul turquesa; Mantra: Ham Cristais: Azuis; Parte

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 06

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 06 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 06 OLHO DE TIGRE: Família do Quartzo. Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição oxido de silício. Origem: África do sul, Austrália, Burma, EUA,

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 05

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 05 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 05 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Elemento: Fogo; Cor: Amarela; Mantra: Ram Cristais: Amarelos e dourados.

Leia mais

Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO

Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO Sumário POSIÇÕES BÁSICAS PARA TRABALHO EM REIKI... 4 POSIÇÃO 1... 5 MÃOS SOBRE OS OLHOS E A TESTA... 5 POSIÇÃO 2... 6 MÃOS SOBRE AS LATERAIS DO ROSTO COBRINDO

Leia mais

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos:

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos: 2 CHAKRA Sexual Localização: Quatro dedos abaixo do umbigo; Cor: Laranja; Cristais relacionados: Laranja e marrom; Parte associadas: Gônadas (testículos e ovários) e funções corporais metabólicas. Informações:

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 07

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 07 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 07 CRISOPRÁSIO: Família do quartzo. Faz parte do sistema hexagonal (trigonal). Tem em sua composição oxido de silício. Origem: Índia, Brasil, África do sul, Madagascar,

Leia mais

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras MATERIAL COMPLEMENTAR Teste Seus Chakras IMPORTANTE: Este teste tem como objetivo a percepção de si mesmo e o autoconhecimento. FUNCIONAMENTO A seguir você verá uma tabela com os principais sintomas de

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 12

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 12 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 12 7 Chakra Coroa ou Coronário; Localização: No topo da cabeça; Cor: Branco, violeta ou dourada; Mantra: Aum Cristais: Brancos, transparentes, Violetas e Dourados. Parte

Leia mais

Cristais de cura pedras semi-preciosas

Cristais de cura pedras semi-preciosas Cristais de cura pedras semi-preciosas Pedras - Cristais Pedras-Cristais e seu significado Cristais/pedras semi preciosas e seu poder e cura Ágata (significado) Pedras de Força, Coragem, Longevidade, Jardinagem,

Leia mais

CURA PELA COR. Tudo na vida é composto por vibração. Esta. vibração é o resultado dos movimentos dos. eletrões e protões de cada átomo em todas as

CURA PELA COR. Tudo na vida é composto por vibração. Esta. vibração é o resultado dos movimentos dos. eletrões e protões de cada átomo em todas as Tudo na vida é composto por vibração. Esta vibração é o resultado dos movimentos dos eletrões e protões de cada átomo em todas as moléculas de todas as substâncias no universo. A vibração existe nos objectos,

Leia mais

Vitrine. Abril, Maio e Junho de 2017

Vitrine. Abril, Maio e Junho de 2017 Vitrine Abril, Maio e Junho de 2017 Cód: DZ492T Brinco: 3,5x5cm Anel: 2,6x2,8cm cravejadas com Zircônias e Cristal lapidado. R$ 260,00 Todos os conjuntos de Semijoias Finas acompanham esta exclusiva caixa

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 08

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 08 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 08 KUNZITA: Grupo do Espodumênio. Faz parte do sistema monoclínico. Tem em sua composição silicato de lítio e alumínio. Origem: Brasil, Madagascar, EUA, Birmânia. Nível

Leia mais

Vitrine. Janeiro, Fevereiro e Março de 2017

Vitrine. Janeiro, Fevereiro e Março de 2017 Vitrine Janeiro, Fevereiro e Março de 2017 Cód: PE377 Pulseira: 18cm até 22cm R$ 76,90 Cód: BRJ05 Brinco: 1,5x1,9cm R$ 56,00 Cód: BR071 Brinco: 3,2x7cm R$ 59,90 Cód: PE627 Pulseira: 18,5cm até 21,5cm Coração:

Leia mais

O Uso dos Cristais. Funções Energéticas das Pedras

O Uso dos Cristais. Funções Energéticas das Pedras O Uso dos Cristais Funções Energéticas das Pedras QUARTZO BRANCO Purifica e desbloqueia energias. Equilibra e harmoniza o campo áurico. Amplifica a energia positiva e criadora (todos os Chakras). AMETISTA

Leia mais

USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS

USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS USE SUAS PEDRAS E CRISTAIS Cristais e pedras para o uso terapêutico Os Cristais ou pedras semi-preciosas, são importantes canais energéticos de cura, equilíbrio e benefício, nas áreas física, mental, emocional

Leia mais

Unakita No primeiro chakra. Para ajuda na manutenção da gravidez, e ajudar no equilíbrio emocional.

Unakita No primeiro chakra. Para ajuda na manutenção da gravidez, e ajudar no equilíbrio emocional. Gestação: Essa é uma fase onde a mulher está sensível e precisa de muitos cuidados. Cuidados emocionais, mentais e físicos. Os cristais que podem ajudam nessa fase são muitos, e diferem de gestação para

Leia mais

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer.

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Séries diárias: quarto mês Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o quarto mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Isso vai melhorar a circulação

Leia mais

CHAKRAS. São 7 os principais Chakras.

CHAKRAS. São 7 os principais Chakras. São 7 os principais Chakras. 1) Chakra Básico 2) Chakra Sexual 3) Chakra do Plexo Solar 4) Chakra Cardíaco 5) Chakra Laríngeo 6) Chakra Frontal 7) Chakra Coronário A palavra "Chakra" significa "roda de

Leia mais

Óleos Essenciais para a Alma

Óleos Essenciais para a Alma Óleos Essenciais para a TOP 10 ÓLEOS ESSENCIAIS HOME ESSENTIALS KIT E FAMILY ESSENTIALS KIT Bem Hajas! 2 Natacha Moura, Terapeuta Holística NOTA: Esta é a minha visão, a minha Verdade e o que tenho sentido

Leia mais

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento Amor x Solidão CONSCIÊNCIA Sabedoria - Paz Compreensão Entendimento Ego Conhecimento Todo o mal, solidão, medo de amar, conflito, nascem do Ego. A consciência é muito maior, transcende o espírito, se vive

Leia mais

REIKI NÍVEL I AS POSIÇÕES DE APLICAÇÃO

REIKI NÍVEL I AS POSIÇÕES DE APLICAÇÃO AS POSIÇÕES DE APLICAÇÃO REGIÃO DA CABEÇA curso@espacoluzevida.com.br 1 Primeira posição de Cabeça - No corpo físico trabalha qualquer problema relacionado com os olhos, visão, cores, claridade, fotofobia,

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2)

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Mandalas de cristais Mandala significa círculo em sânscrito, porém elas também possuem outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente

Leia mais

Acnes e problemas de pele: Jaspe Vermelha Pedra da lua Olho de tigre Quartzo Verde Quartzo Azul Lepidolita Quartzo leitoso.

Acnes e problemas de pele: Jaspe Vermelha Pedra da lua Olho de tigre Quartzo Verde Quartzo Azul Lepidolita Quartzo leitoso. Acnes e problemas de pele: Os problemas de acnes podem ocorre quando os folículos pilosos da pele ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias que geram inflamação. Nesse

Leia mais

Lista de Workshops 4 Horas cada Origens

Lista de Workshops 4 Horas cada Origens Lista de Workshops 4 Horas cada Origens Workshop de Massagem de Pedras Quentes 4 Horas A Massagem Geotermal é uma terapia corporal holística, que utiliza pedras vulcânicas, basálticas, aquecidas, para

Leia mais

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer.

Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Séries diárias: terceiro mês Neste vídeo, você vai aprender a sequência de posturas para o terceiro mês. Antes de começar, faça dez ciclos de saudações ao sol para se aquecer. Isso vai melhorar a circulação

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 11

Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 11 Cristaloterapia Para NOVA ERA. Aula 11 6 CHAKRA Frontal (conhecido como a terceira visão) Localização: Entre as sobrancelhas; Cor: Azul índigo Mantra: Om Cristais: azuis índicos, violetas; Parte associadas:

Leia mais

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE REALIZAÇÃO: DENISE GARCIA Terapeuta Holística Especialização em Cromoterapia Mestre em Reiki Coach (47) 9 8806.4461 INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO A Cromoterapia é uma ciência que utiliza

Leia mais

O SOM DAS CORES CROMOTERAPIA OUVINDO A FREQUÊNCIA DA COR

O SOM DAS CORES CROMOTERAPIA OUVINDO A FREQUÊNCIA DA COR O SOM DAS CORES CROMOTERAPIA OUVINDO A FREQUÊNCIA DA COR CROMOTERAPIA A Cromoterapia é uma terapia alternativa que utiliza as cores do espectro solar como um meio de cura. De uma maneira simples, porém

Leia mais

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR.

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL AISI ANNE SANTANA PERMÍNIO V. OLIVEIRA JR. ALIMENTAÇÃO É o ato de se nutrir por meio dos alimentos. ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Planejada com alimentos de todos os grupos. Preferir os alimentos

Leia mais

Áries. A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, maternidade. 21 de Março 19 de Abril

Áries. A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, maternidade. 21 de Março 19 de Abril Pedra dos signos Áries A pedra jaspe é a mãe de todas as pedras, estimula a energia sexual e protege maternidade. 21 de Março 19 de Abril na Touro A pedra é o quartzo rosa, a pedra do amor que ajuda nas

Leia mais

Localização: na altura do umbigo. Cor: Varia entre vermelho e verde cor de ervilha ou amarelo / amarelo dourado. Lotus de 10 pétalas ou raios

Localização: na altura do umbigo. Cor: Varia entre vermelho e verde cor de ervilha ou amarelo / amarelo dourado. Lotus de 10 pétalas ou raios Características Localização: na altura do umbigo Cor: Varia entre vermelho e verde cor de ervilha ou amarelo / amarelo dourado Lotus de 10 pétalas ou raios Elemento correspondente: fogo (luz,calor,energia

Leia mais

PAIXÃO CALOR VERMELHO RAIVA ATENÇÃO

PAIXÃO CALOR VERMELHO RAIVA ATENÇÃO VERMELHO Desencadeia emoções poderosas positivas e negativas; Cria uma sensação de urgência, e é por isso que é efetivo com as vendas; Incentiva o apetite quando alinhado com o amarelo, portanto é freqüentemente

Leia mais

SISTEMA ENDÓCRINO órgãos hormônios

SISTEMA ENDÓCRINO órgãos hormônios SISTEMA ENDÓCRINO Conjunto de órgãos que apresentam como atividade característica a produção de secreções denominadas hormônios, que são lançados na corrente sanguínea e irão atuar em outra parte do organismo,

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 6 O CHAKRA DO AMOR O QUARTO CHAKRA CONCEITOS O QUARTO CHAKRA CONCEITOS O quarto chakra, cardíaco, responsável pelo amor. Localização: área do

Leia mais

Qigong a Arte de Respirar

Qigong a Arte de Respirar Qigong a Arte de Respirar A respiração no Qigong é por vezes chamada de Tu Gu Na Xin, cuja tradução significa Expelir o velho, inspirar o novo. A respiração no Qigong tem como objectivo aumentar a absorção

Leia mais

Benefícios gerais da actividade física

Benefícios gerais da actividade física Organização e Desenvolvimento Desportivo 2010/2011 Carmen Pereira Benefícios gerais da actividade física Introdução Benefícios gerais da actividade física Um dos principais aspectos que aumentou consideravelmente

Leia mais

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo Os Cristais Sensitiva Flávia Colosimo 2 O que são os cristais Os cristais em pedra são formações rochosas que receberam a energia dos vulcões e a força da movimentação interna do planeta durante milhões

Leia mais

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê.

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Quartzo verde Ótimo calmante para mãe e o bebê Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Físico: Ajuda na melhora da respiração e no bebê e da mãe. Espiritual: Ajuda

Leia mais

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável.

O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. O spa Refúgio do Império conta com uma equipe de profissionais preparados para atendê-los num ambiente tranquilo e agradável. Considerado uma referência em wellness, o nosso spa oferece praticas terapêuticas-corporais,

Leia mais

Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida.

Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida. Banho de Ervas, segredos revelados. Como fazer um Banho de Ervas para equilibrar a sua vida. Os banhos energéticos e as Ervas Os banhos energéticos, servem principalmente para limpar as energias negativas

Leia mais

Absorbent C. Aloe Heat Lotion

Absorbent C. Aloe Heat Lotion Absorbent C Mistura de aveia, mel e mamão papaia em tabletes. Excelente combinação das fibras com a vitamina, promovendo máxima absorção pelo organismo. O farelo de aveia é uma fibra que atua como esponja,

Leia mais

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional. GEN VI Grupo de Estudos em Neurometria Discussão de Casos Clínicos Nosso objetivo: Exposição de casos clínicos, compartilhar conhecimentos e ampliar as possibilidades de atendimentos no seu dia a dia profissional.

Leia mais

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA

TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA TOP 10 RAZÕES PARA BEBER GEL DE ALOE VERA Gel de Aloe Vera Imagine cortar uma folha de babosa e consumir o gel diretamente da planta. Um produto certificado pela Forever Living, o Aloe Vera Gel está tão

Leia mais

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO Segundo Barros (2004), Dhyana é a palavra em sânscrito que

Leia mais

A Biomagplus traz até você o mais moderno aparelho para supermagnetizar a água, nas 3 versões

A Biomagplus traz até você o mais moderno aparelho para supermagnetizar a água, nas 3 versões A Biomagplus traz até você o mais moderno aparelho para supermagnetizar a água, nas 3 versões Nossa empresa tem como missão levar saúde e qualidade de vida para você e sua família! Confeccionados em aço

Leia mais

Sumário Detalhado. PARTE I Gerenciamento de riscos 21. PARTE II Patologia da lesão esportiva 177. Capítulo 4 Equipamento de proteção 116

Sumário Detalhado. PARTE I Gerenciamento de riscos 21. PARTE II Patologia da lesão esportiva 177. Capítulo 4 Equipamento de proteção 116 Sumário Detalhado PARTE I Gerenciamento de riscos 21 Capítulo 1 Técnicas de condicionamento 22 A relação entre os fisioterapeutas esportivos e os preparadores físicos 23 Princípios do condicionamento 23

Leia mais

Curso de Autoaplicação de Jin Shin Jyutsu - LIVRO 3 São Paulo 11 de agosto de 2018 com Érika Ramos

Curso de Autoaplicação de Jin Shin Jyutsu - LIVRO 3 São Paulo 11 de agosto de 2018 com Érika Ramos Curso de Autoaplicação de Jin Shin Jyutsu - LIVRO 3 São Paulo 11 de agosto de 2018 com Érika Ramos JIN SHIN JYUTSU Fisio-Filosofia é uma arte de harmonização do corpo, mente e espírito através de toques

Leia mais

O Fígado na visão da Medicina Tradicional Chinesa

O Fígado na visão da Medicina Tradicional Chinesa O Fígado na visão da Medicina Tradicional Chinesa Na visão da Medicina Tradicional Chinesa o, do ponto de vista energético, está estreitamente envolvido com a vesícula biliar (postura e decisões), mas

Leia mais

magiadeluzes.com.br Catalogo Virtual magiadeluzes.com.br (http://magiadeluzes.com.br) - Pagina: 1

magiadeluzes.com.br Catalogo Virtual magiadeluzes.com.br (http://magiadeluzes.com.br) - Pagina: 1 magiadeluzes.com.br Catalogo Virtual magiadeluzes.com.br (http://magiadeluzes.com.br) - Pagina: 1 Departamentos da Loja -> Pagina Inicial -> Decoração - Arcanjos - Egípcios -> Japamalas - Pulseira - 27

Leia mais

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS!

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO COMO VOCÊ INICIA SEU DIA? O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo que agradece. Você atrai

Leia mais

Nasopuntura Rinopuntura. Renato Fleury Cardoso

Nasopuntura Rinopuntura. Renato Fleury Cardoso Nasopuntura Rinopuntura Renato Fleury Cardoso renatofleuryc@gmail.com O HOMEM Céu Anterior X Céu Posterior Renato Fleury Cardoso renatofleuryc@gmail.com RINOPUNTURA Nariz Pulmão - Diafragma Renato Fleury

Leia mais

Curso de Autoaplicação de Jin Shin Jyutsu

Curso de Autoaplicação de Jin Shin Jyutsu Bom dia Bem vindo ao Jin Shin Jyutsu! Veja abaixo as informações sobre Jin Shin Jyutsu e sobre o próximo curso de autoaplicação. Caso tenha alguma dúvida estou a disposição para outros esclarecimentos

Leia mais

Sal do Himalaia e o porquê utilizar na Dieta

Sal do Himalaia e o porquê utilizar na Dieta Sal do Himalaia e o porquê utilizar na Dieta O sal do Himalaia está sendo cada vez mais procurado por suas características específicas que oferecem diversos benefícios para a saúde. Sabemos que o sal é

Leia mais

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI Psicóloga clínica Especializada em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CPCS Diretora da Clínica Qualidade de Vida R. Dom Pedro II, 2066 F. 16 3376-1129

Leia mais

Fichas Técnicas DR DUNNER

Fichas Técnicas DR DUNNER Fichas Técnicas DR DUNNER Ficha Técnica Produto Dr. Dunner, AG - Suiça Apresentação 120 cápsulas de 560 mg 67,2 g 240 cápsulas de 560 mg 134,4 g Ingredientes Gelatina de Peixe hidrolisada, agente de volume:

Leia mais

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL MAGNÉSIO - UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA O magnésio (denominado de Mg na tabela periódica) é um mineral essencial para a saúde, talvez o mais importante para a nossa vida. É extremamente

Leia mais

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos.

Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. www.lavertuan.com.br Massagem com Pedras Quentes Associada à Cosméticos Terapêuticos. Cada vez mais as pessoas buscam diferentes formas

Leia mais

Estresse. O estresse tem sido considerado um problema cada vez mais comum, tanto no

Estresse. O estresse tem sido considerado um problema cada vez mais comum, tanto no Estresse O estresse tem sido considerado um problema cada vez mais comum, tanto no contexto profissional quanto na vida pessoal. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 90% da população mundial sofre

Leia mais

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE ATIVIDADE FÍSICA 1 a Atividade Física 2013.indd 1 09/03/15 16 SEDENTARISMO é a falta de atividade física suficiente e pode afetar a saúde da pessoa. A falta de atividade física

Leia mais

Desnutrição na Adolescência

Desnutrição na Adolescência Desnutrição na Adolescência Adolescência CRIANÇA Desnutrição Anorexia/Bulimia Obesidade / Diabetes ADULTO Dietas não convencionais e restritivas Deficiência de ferro Cálcio, vitamina A, zinco, Vitamina

Leia mais

MICROSEOMETIA IRÍDIA FLOR DE ÍRIS - Reumatismo

MICROSEOMETIA IRÍDIA FLOR DE ÍRIS - Reumatismo O Termo reumatismo é o nome popular dado a qualquer desordem ou dor a nível dos ossos, músculos e articulações. Usa-se popularmente para descrever condições que variam da dor mais inofensiva à temível

Leia mais

Mensagens Maçônicas Tudo que se apresenta no ritual e no templo maçônico deve relacionar-se com o homem e o universo.

Mensagens Maçônicas Tudo que se apresenta no ritual e no templo maçônico deve relacionar-se com o homem e o universo. Mensagens Maçônicas Tudo que se apresenta no ritual e no templo maçônico deve relacionar-se com o homem e o universo. O Ritual pode ser interpretado Literal, Moral e Espiritual. de três modos: Corresponde

Leia mais

Estresse. Saiba identifi car o excesso de preocupação e nervosismo.

Estresse. Saiba identifi car o excesso de preocupação e nervosismo. Estresse Saiba identifi car o excesso de preocupação e nervosismo. EsTREssE O estresse é uma reação física e mental diante de estímulos que podem ser positivos ou negativos. As pessoas não reagem da mesma

Leia mais

SIMPLESMENTEYOGA2019. PROFESSOR LUIGI

SIMPLESMENTEYOGA2019. PROFESSOR LUIGI SIMPLESMENTEYOGA2019 PROFESSOR LUIGI luigiturisco@hotmail.com QUIZ QUAL É O PRIMEIRO ÓRGÃO QUE DA ORIGEM A TODOS OS OUTROS? O CORAÇÃO ABRA O SEU CORAÇĀO O CÉREBRO ALINHANDO CORPO E MENTE INTRODUÇÃO Para

Leia mais

BIOLOGIA. Identidade dos Seres Vivos. Sistema Endócrino Humano Parte 1. Prof.ª Daniele Duó

BIOLOGIA. Identidade dos Seres Vivos. Sistema Endócrino Humano Parte 1. Prof.ª Daniele Duó BIOLOGIA Identidade dos Seres Vivos Parte 1 https://www.qconcursos.com Prof.ª Daniele Duó Constituído por um grupo de órgãos, algumas vezes referidos como glândulas endócrinas ou de secreção interna. Estas

Leia mais

A Energia dos Cristais

A Energia dos Cristais A Energia dos Cristais Cada cristal tem vários níveis de energia. Basicamente, seu nível mais interior - o núcleo - mantém sua integridade apesar das energias desarmônicas. Já os níveis secundários são

Leia mais

TEORIA DAS CORES. Então, contrariando o CMYK, no RGB a mistura de todas as cores resulta em branco e, a ausência delas, em preto.

TEORIA DAS CORES. Então, contrariando o CMYK, no RGB a mistura de todas as cores resulta em branco e, a ausência delas, em preto. TEORIA DAS CORES Basicamente há duas escalas para cores: o CMYK (composto por ciano, magenta, yellow e black) usado na impressão e tinturaria, além do RGB (red, green e blue) usado em monitores de projeção.

Leia mais

Ventosaterapia. Guilherme Juvenal

Ventosaterapia. Guilherme Juvenal Ventosaterapia Guilherme Juvenal Benefícios Principais benefícios da ventosaterapia segundo a MTC: Promove o fluxo do Qi e do sangue, ajudando a eliminar os fatores patogénicos como o vento, o frio, a

Leia mais

A teoria do Setênios, tem como base as observações dos comportamentos naturais da vida humana.

A teoria do Setênios, tem como base as observações dos comportamentos naturais da vida humana. Teoria do Setênios A teoria do Setênios, tem como base as observações dos comportamentos naturais da vida humana. O ser humano é como a lua, cada um possui uma característica e etapas diferentes. Dentro

Leia mais

Suplementação. Introdução

Suplementação. Introdução Introdução Suplementação Suplemento alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes como, vitaminas e minerais e, sais minerais. Mas o que são Suplementos Alimentares?

Leia mais

A tireóide é uma glândula que fica no pescoço, logo abaixo daquela saliência popularmente conhecida como pomo - de adão.

A tireóide é uma glândula que fica no pescoço, logo abaixo daquela saliência popularmente conhecida como pomo - de adão. A glândula tireóide A tireóide é uma glândula que fica no pescoço, logo abaixo daquela saliência popularmente conhecida como pomo - de adão. A tireóide produz dois hormônios muito importantes para o organismo:

Leia mais

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10.

AZ Vit. Ficha técnica. Suplemento Vitamínico Mineral. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. Ficha técnica AZ Vit Suplemento Vitamínico Mineral REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução - RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS: 7898171287350 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO

A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO A ORGANIZAÇÃO DO SER VIVO PRINCIPAIS ELEMENTOS QUE CONSTITUEM OS SERES VIVOS Carbono CHONPS Compõe as principais cadeias das moléculas orgânicas (lipídios, carboidratos e proteínas) presentes em nosso

Leia mais

Massagem Sueca Relaxante: massagem relaxante que trabalha a tensão muscular do corpo todo e ajuda na circulação sanguínea.

Massagem Sueca Relaxante: massagem relaxante que trabalha a tensão muscular do corpo todo e ajuda na circulação sanguínea. Menu de terapias Terapias Relaxantes Drenagem Linfática Manual: movimentos precisos, realizados em todo corpo, conduzindo a linfa e estimulando as glândulas e que auxiliarão no processo de eliminação de

Leia mais

O segredo das velas. O segredo místico das velas

O segredo das velas. O segredo místico das velas O segredo das velas O segredo místico das velas Cuidados místicos a ter com as velas Tenha sempre absoluta consciência das forças que deseja despertar. Se despertar o amor, amizade, a sabedoria e a boa

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 9 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA O sétimo chakra, da coroa, responsável pela transcendência Localização: Topo da cabeça Assim como o chakra raiz

Leia mais

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg

UP! A-Z Force Homme. Informação Nutricional. Suplemento vitamínico e mineral de A a Z 60 cápsulas de 500mg UP! A-Z Force Homme Suplemento vitamínico e mineral de A a Z Suplemento vitamínico e mineral em cápsulas desenvolvido para atender as particularidades nutricionais do homem, a fim de potencializar a fisiologia

Leia mais

PEDRAS NATURAIS. /dezeus.com.br/blog. (54)

PEDRAS NATURAIS. /dezeus.com.br/blog.   (54) PEDRAS NATURAIS /dezeus.joias @dezeus_joias /dezeus.com.br/blog www.dezeus.com.br (54)9 8158-1259 Pedras e seus significados Ágatas Há de várias cores, azul, laranja, marrom, vermelha, verde e ajudam na

Leia mais

Ciências Ensino Fundamental, 8º Ano Caracterização dos órgãos que constituem o sistema urinário, suas funções e os principais excretas

Ciências Ensino Fundamental, 8º Ano Caracterização dos órgãos que constituem o sistema urinário, suas funções e os principais excretas Ciências Ensino Fundamental, 8º Ano Caracterização dos órgãos que constituem o sistema urinário, suas funções e os principais excretas Imagem: Schlomo Wiggins/ This image is free to use for any purpose

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS!

EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! EU POSSO REALIZAR MEUS SONHOS! O SEGREDO É... A LEI DA ATRAÇÃO Você atrai tudo aquilo que teme. Você atrai tudo aquilo que agradece. Você atrai tudo aquilo em que foca sua atenção. Você atrai tudo aquilo

Leia mais

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo. PLANO DE TRATAMENTO PROGRAMA SAÚDE INTEGRAL Os objetivos do PLANO DE TRATAMENTO são os seguintes: ensinar uma nova forma de pensar e agir, com o objetivo de atingir um estado optimum de saúde; ensinar

Leia mais

ING RL A T S

ING RL A T S A CHAVE DO CONHECIMENTO, A CHAVE DO MAIOR PODER QUE EXISTE É O CONTROLE, O EQUILÍBRIO E A MANIPULAÇÃO DAS ENERGIAS. (URANDIR 26/07/12 FAZENDA PP) ENERGIA TAQUIÔNICA ENERGIA DE MAIOR FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO

Leia mais

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA

MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA MAGNÉSIO LIVRO DIGITAL UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA MAGNÉSIO - UM MINERAL ESSENCIAL À VIDA O magnésio (denominado de Mg na tabela periódica) é um mineral essencial para a saúde, talvez o mais importante

Leia mais

Escola da Espiritualidade na Matéria

Escola da Espiritualidade na Matéria Escola da Espiritualidade na Matéria Tudo aquilo em que pensamos molda as nossas vidas. Tudo parte da nossa consciência. As nossas crenças, os nossos apegos, as nossas emoções nãoconscientes são fonte

Leia mais

TERAPIA DAS EMOÇÕES: COMO FORÇAS DE LIBERTAÇAO DA ALMA LAR E FRATERNIDADE 15/05/17

TERAPIA DAS EMOÇÕES: COMO FORÇAS DE LIBERTAÇAO DA ALMA LAR E FRATERNIDADE 15/05/17 TERAPIA DAS EMOÇÕES: COMO FORÇAS DE LIBERTAÇAO DA ALMA LAR E FRATERNIDADE 15/05/17 OBJETIVOS: Propiciar uma reflexão sobre o que são emoções primárias, instintivas; raiva, tristeza, medo e alegria; Analisar

Leia mais

Comunicação Visual em Unidades Arquivísticas

Comunicação Visual em Unidades Arquivísticas UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Faculdade de Filosofia e Ciências Câmpus de Marília Departamento de Ciência da Informação Comunicação Visual em Unidades Arquivísticas Profa. Marta Valentim Marília 2018

Leia mais

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico

MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico Ficha técnica MULTI VITAMIN Suplemento polivitamínico REGISTRO: Isento de registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171287244 EMBALAGEM: Plástica, metálica e vidro. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Guia de Aplicações de Cromoterapia. Para recuperar a Saúde

Guia de Aplicações de Cromoterapia. Para recuperar a Saúde Guia de Aplicações de Cromoterapia Para recuperar a Saúde Por ser um Guia Prático, seu uso será facilitado com o visual da cor a ser aplicado. Consideremos que sempre, em todos os tratamentos devemos estimular

Leia mais

DOLOMITA: CÁLCIO E MAGNÉSIO.

DOLOMITA: CÁLCIO E MAGNÉSIO. MINERAL DOLOMITA: DOLOMITA: CÁLCIO E MAGNÉSIO. DOLOMITA Histórico Minerais são utilizados medicinalmente há muitos séculos. A dolomita é um exemplo desses minerais que têm diversas propriedades benéficas

Leia mais

O que precisa saber sobre Imuno-Oncologia

O que precisa saber sobre Imuno-Oncologia O que precisa saber sobre Imuno-Oncologia Com o apoio O que precisa saber sobre Imuno-Oncologia Tipos de Tratamento 1. o Compreender a doença Depois de determinado qual o tipo de tumor, o seu médico irá

Leia mais

Vasos Maravilhosos. Dr. Juliano C. Franceschi

Vasos Maravilhosos. Dr. Juliano C. Franceschi Vasos Maravilhosos Dr. Juliano C. Franceschi Vasos Maravilhosos Vaso Concepção (Ren( Mai) Yin Vaso Penetrador (Chong Mai) Vaso Yin de Conexão (Yin Wei Mai) Vaso Yin do Calcanhar (Yin Qiao Mai) Yang Vaso

Leia mais

Nutrição e Detox. Nutricionista Monique de Barros Elias Campos

Nutrição e Detox. Nutricionista Monique de Barros Elias Campos Nutrição e Detox Nutricionista Monique de Barros Elias Campos Mestre em Alimentos e Nutrição (PPGAN -UNIRIO) Doutoranda em Alimentos e Nutrição (PPGAN- UNIRIO O QUE É DESTOXIFICAÇÃO? Destoxificacao ou

Leia mais