PREFEITURA MUNICIPAL DE DORES DO RIO PRETO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 EDITAL Nº 010/2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PREFEITURA MUNICIPAL DE DORES DO RIO PRETO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2012 EDITAL Nº 010/2012"

Transcrição

1 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 ITL Nº 010/2012 JULGMNTO OS RURSOS O RSULTO PRLIMINR PRIMIR TP mpresa Gualimp ssessoria e onsultoria, TORN PÚLIO o julgamento dos recursos, impetrados pelos candidatos solicitando revisão do RSULTO PRLIMINR da 1ª etapa provas objetivas, nos termos do item 11 do dital 001/2012 do ONURSO PÚLIO PROVS OJTIVS PRÁTIS, de caráter eliminatório, PROVS TÍTULOS, de caráter classificatório, para provimento de 57 (cinquenta e sete) vagas existentes no quadro da Prefeitura Municipal de ores do Rio Preto, com base nas Leis omplementares nº s 005/2002 e 006/2002, Lei omplementar 014/2012 e ecreto nº 1274/2002, as que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade deste concurso, em consonância com as legislações Federal, stadual e Municipal, conforme descritos no anexo único deste edital. ores do Rio Preto S, 10 de abril de LÁUI MRTINS STOS Prefeita Municipal GILVÂNI PRIR MNIN Presidente da omissão de oncurso NTÔNIO JOSÉ GONÇLVS SIQUIR dministrador - R S nº 7228

2 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 NXO RGO: VIGI PRO LÚIO TIXIR Pedido: Solicita revisão do gabarito final após recurso, publicado, na disciplina de Língua Portuguesa, alegando que há divergência com o gabarito preliminar. Resultado da nálise: INFRIO JUSTIFITIV: Recurso conhecido e julgado. pós conferência, podemos constatar que o gabarito preliminar e o gabarito após recursos divulgados em nosso site, são idênticos, não havendo nenhuma divergência. Portanto, não há nenhum erro de nota no resultado divulgado, e para que não possa restar dúvidas segue abaixo os gabaritos divulgados, pernamencendo o resultado inalterado. GRITO PULIO NTS OS RURSOS GRITO PULIO PÓS OS RURSOS PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO VIGI ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 VIGI

3 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 RGO: MÉIO VTRINÁRIO LMIR LMI LIM PIO: Solicita revisão de seu cartão-resposta, alegando ter obtido 10,5 (dez e meio) pontos em Língua Portuguesa. RSULTO NÁLIS: INFRIO JUSTIFITIV: Recurso conhecido e julgado. pós conferência de seu cartão-resposta informamos que o mesmo foi pontuado de forma correta, o candidato obteve 9,00 (nove) pontos em Língua Portuguesa, 2,00 (dois) pontos em onhecimentos de Informática, 7,50 (sete e meio) pontos em Saúde Pública e 52,00 (cinquenta e dois) pontos em onhecimentos specíficos, alcançando um total de 70,50 (setenta e meio) pontos na soma total. Portanto, não há nenhum erro de nota no resultado divulgado, e para que não possa restar dúvidas segue ao lado cópia do cartão-resposta preenchido e assinado pelo candidato, resultado inalterado.

4 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 RGO: PSIÓLOGO MRL FIGUIRO ZVO PIO: Solicita revisão de seu cartão-resposta, alegando ter que sua pontuação em onhecimentos specíficos estaria errada. RSULTO NÁLIS: INFRIO JUSTIFITIV: Recurso conhecido e julgado. pós mesmo foi pontuado de forma correta, a candidata obteve 9,00 (nove) pontos em Língua Portuguesa, 2,00 (dois) pontos em onhecimentos de Informática, 9,0 (nove) pontos em Saúde Pública e 26,00 (vinte e seis) pontos em onhecimentos specíficos, alcançando um total de 46,00 (quarenta e seis) pontos na soma total. pós a revisão pode-se observar que a candidata ao passar suas respostas somente assinalou até a questão de nº. 40 (quarenta) sendo que sua prova seria até a questão de nº. 45 (quarenta e cinco) e com isso automaticamente foram consideradas nulas as questões não preenchidas. Portanto, não há nenhum erro de nota no resultado divulgado, e para que não possa restar dúvidas segue ao lado cópia do cartão-resposta preenchido e assinado pela candidata, resultado inalterado.

5 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 RGO: OFIIL MINISTRTIVO JUN RIRO RVLHO SNN PIO: Solicita revisão de seu cartão-resposta, alegando ter obtido 9,00 (nove) pontos em Língua Portuguesa e não 7,50 (sete e meio) pontos conforme publicado. RSULTO NÁLIS: INFRIO JUSTIFITIV: Recurso conhecido e julgado. pós mesmo foi pontuado de forma correta, o candidato obteve 7,50 (sete e meio) pontos em Língua Portuguesa, observase, entretanto que na questão de número 04 foi assinalado a alternativa, mas na alternativa ocorreu um risco (rasura) em cima da letra, o que ocasionou a anulação da questão uma vez que o processo de correção ser realizado da leitura óptica, ler-se como duas alternativas marcadas, conforme especificado no dital 001/2012, nos itens e 8.4.2: Fica o candidato ciente que não serão atribuídos pontos às questões assinaladas no artão-resposta que apresentarem rasuras ou emendas, preenchidas por outro instrumento que não caneta esferográfica preta ou azul, mais de uma resposta assinalada, marcação rasurada ou emendada ou campo de marcação não preenchido integralmente.(grifo nosso) O candidato não deverá amassar, molhar, dobrar, rasgar, manchar ou, de qualquer modo, danificar seu artão Resposta, sob pena de arcar com os prejuízos advindos da impossibilidade de realização da leitura óptica.(grifo nosso) O candidato alcançou um total de 64,50 (sessenta e quatro e meio) pontos na soma total. Portanto, não há nenhum erro de nota no resultado divulgado, e para que não possa restar dúvidas segue ao lado cópia do cartão-resposta preenchido e assinado pelo candidato, resultado inalterado.

6 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 RGO: UXILIR SRTRI LUÍOL MORIR STOS PIO: Solicita revisão de seu cartão-resposta, alegando que sua pontuação nas disciplinas de Língua Portuguesa e Informática estariam incorretas. RSULTO NÁLIS: INFRIO JUSTIFITIV: Recurso conhecido e julgado. pós mesmo foi pontuado de forma correta, a candidata obteve 6,00 (seis) pontos em Língua Portuguesa, 6,00 (seis) pontos em Matemática, 6,00 (seis) pontos em onhecimentos de Informática, observa-se que a questão de número 28 (vinte e oito) foi assinalada a alternativa e na alternativa ocorreu um risco (rasura) em cima da letra, o que ocasionou a anulação da questão uma vez que o processo de correção ser realizado da leitura óptica, ler-se como duas alternativas marcadas, conforme especificado no dital 001/2012, nos itens e 8.4.2: Fica o candidato ciente que não serão atribuídos pontos às questões assinaladas no artão-resposta que apresentarem rasuras ou emendas, preenchidas por outro instrumento que não caneta esferográfica preta ou azul, mais de uma resposta assinalada, marcação rasurada ou emendada ou campo de marcação não preenchido integralmente.(grifo nosso) O candidato não deverá amassar, molhar, dobrar, rasgar, manchar ou, de qualquer modo, danificar seu artão Resposta, sob pena de arcar com os prejuízos advindos da impossibilidade de realização da leitura óptica.(grifo nosso) candidata alcançou um total de 66,00 (sessenta e seis) pontos na soma total. Portanto, não há nenhum erro de nota no resultado divulgado, e para que não possa restar dúvidas segue ao lado cópia do cartãoresposta preenchido e assinado pela candidata, resultado inalterado.

7 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 RGO: SSISTNT SOIL ROSMRY SILV GONÇLVS PIO: Solicita revisão de seu cartão-resposta. RSULTO NÁLIS: INFRIO JUSTIFITIV: Recurso conhecido e julgado. pós mesmo foi pontuado de forma correta, a candidata obteve 3,00 (três) pontos em Língua Portuguesa, 2,00 (dois) pontos em onhecimentos de Informática, 10,50 (dez e meio) pontos em Saúde Pública e 48,75 (quarenta e oito e setenta e cinco) pontos em onhecimentos specíficos, observa-se que a questão de número 29 (vinte e nove) foi marcada a alternativa e a alternativa ocorrendo assim uma rasura, ou seja, a anulação desta questão, conforme especificado no dital 001/2012, nos itens e 8.4.2: Fica o candidato ciente que não serão atribuídos pontos às questões assinaladas no artão-resposta que apresentarem rasuras ou emendas, preenchidas por outro instrumento que não caneta esferográfica preta ou azul, mais de uma resposta assinalada, marcação rasurada ou emendada ou campo de marcação não preenchido integralmente O candidato não deverá amassar, molhar, dobrar, rasgar, manchar ou, de qualquer modo, danificar seu artão Resposta, sob pena de arcar com os prejuízos advindos da impossibilidade de realização da leitura óptica. candidata alcançou um total de 64,25 (sessenta e quatro e vinte e cinco) pontos na soma total. Portanto, não há nenhum erro de nota no resultado divulgado, e para que não possa restar dúvidas segue ao lado cópia do cartão-resposta preenchido e assinado pela candidata, resultado inalterado.

8 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 RGO: VOG SONYNN SINI PIO: Solicita revisão de seu cartão-resposta, alegando que sua pontuação em onhecimentos specíficos encontra-se incorreta, pois não lhe foi atribuído a pontuação da questão anulada. RSULTO NÁLIS: INFRIO JUSTIFITIV: Recurso conhecido e julgado. pós mesmo foi pontuado de forma correta, a candidata obteve 9,00 (nove) pontos em Língua Portuguesa, 5,00 (cinco) pontos em onhecimentos de Informática, e 56,25 (cinquenta e seis e vinte e cinco) pontos em onhecimentos specíficos, alcançando um total de 70,25 (setenta e vinte e cinco) pontos na soma total. Portanto, não há nenhum erro de nota no resultado divulgado, e para que não possa restar dúvidas segue ao lado cópia do cartão-resposta preenchido e assinado pela candidata, resultado inalterado.

9 PRFITUR MUNIIPL ORS O RIO PRTO STO O SPÍRITO SNTO ONURSO PÚLIO Nº 001/2012 RGO: UXILIR OONTOLOGI LION ZNUTI MRL OUTINHO PIO: Solicita revisão de seu cartão-resposta. RSULTO NÁLIS: INFRIO JUSTIFITIV: Recurso conhecido e julgado. pós mesmo foi pontuado de forma correta, a candidata obteve 4,50 (quatro e meio) pontos em Língua Portuguesa, 4,50 (quatro e meio) pontos em Matemática, 5,00 (cinco) pontos em onhecimentos de Informática e 28,00 (vinte e oito) pontos em onhecimentos specíficos, alcançando um total de 42,00 (quarenta e dois) pontos na soma total. Portanto, não há nenhum erro de nota no resultado divulgado, e para que não possa restar dúvidas segue ao lado cópia do cartão-resposta preenchido e assinado pela candidata, resultado inalterado.

CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSSA

CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSSA CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSSA EDITAL N.º 011/2011 JULGAMENTO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria com referendo da Comissão Coordenadora TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE AFONSO CLAUDIO. EDITAL Nº 012/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA 1ª Etapa

PREFEITURA MUNICIPAL DE AFONSO CLAUDIO. EDITAL Nº 012/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA 1ª Etapa EDITAL Nº 012/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA 1ª Etapa A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio (ES) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, tornam

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BARRA Estado do Rio de Janeiro EDITAL Nº 011/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA BARRA Estado do Rio de Janeiro EDITAL Nº 011/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA EDITAL Nº 011/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA A Câmara Municipal de São João da Barra (RJ) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, tornam público

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSL

CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSL CONCURSO PÚBLICO 001/2011 PMSL EDITAL N.º 012/2011 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria com referendo da Comissão Coordenadora TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARATAÍZES ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL 012/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARATAÍZES ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL 012/2011 EDITAL 012/2011 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria com referendo da Comissão Coordenadora TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO DOS RECURSOS impetrados pelos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO Estado do Espírito Santo EDITAL Nº 013/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO Estado do Espírito Santo EDITAL Nº 013/2016 EDITAL Nº 013/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo (ES) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, tornam

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Alto Secretaria Municipal de Educação e Cultura Estado do Rio de Janeiro

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Alto Secretaria Municipal de Educação e Cultura Estado do Rio de Janeiro CONCURSO PÚBLICO 001/2010 EDITAL Nº 008/2010 JULGAMENTO DOS RECURSOS RESULTADO PRELIMINAR A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria, através da Banca Examinadora com referendo da Comissão Coordenadora,

Leia mais

EDITAL nº. 003/2010 RESPOSTA AO PEDIDO DE REVISÃO DA NOTA DA PROVA OBJETIVA E PROVA DE TÍTULOS DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 001/2009

EDITAL nº. 003/2010 RESPOSTA AO PEDIDO DE REVISÃO DA NOTA DA PROVA OBJETIVA E PROVA DE TÍTULOS DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 001/2009 EDITAL nº. 003/2010 RESPOSTA AO PEDIDO DE REVISÃO DA NOTA DA PROVA OBJETIVA E PROVA DE TÍTULOS DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO 001/2009 A BANCA EXAMINADORA, através da Comissão Organizadora, torna público,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DORES DO RIO PRETO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 015/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR SEGUNDA ETAPA

PREFEITURA MUNICIPAL DE DORES DO RIO PRETO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 015/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR SEGUNDA ETAPA EDITAL Nº 015/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR SEGUNDA ETAPA A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria com referendo da Comissão Coordenadora, TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO DOS RECURSOS

Leia mais

AVISO N.º 06/2012 RECURSOS CONTRA O GABARITO OFICIAL PRELIMINAR. Cargo: M01 - GUARDA MUNICIPAL/SEGURANÇA MUNICIPAL. Disciplina: LINGUA PORTUGUESA

AVISO N.º 06/2012 RECURSOS CONTRA O GABARITO OFICIAL PRELIMINAR. Cargo: M01 - GUARDA MUNICIPAL/SEGURANÇA MUNICIPAL. Disciplina: LINGUA PORTUGUESA VISO N.º 06/2012 RSULTO OS RURSOS ONTR O GRITO OFIIL PRLIMINR PROV OJTIV O ONURSO PÚLIO N.º 009/2012 GINT MILITR, RFRNT O ITL N.º 009/2012 PRFITUR MNUS, 31 JULHO 2012. PRFITUR MNUS, por meio do Senhor

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO 001/2012 EDITAL Nº 010/2013

CONCURSO PÚBLICO 001/2012 EDITAL Nº 010/2013 CONCURSO PÚBLICO 001/2012 EDITAL Nº 010/2013 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR 1ª ETAPA A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria com referendo da Comissão Coordenadora TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VARRE-SAI Estado do Rio de Janeiro EDITAL 013/2015 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR PROVA OBJETIVA 1ª ETAPA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VARRE-SAI Estado do Rio de Janeiro EDITAL 013/2015 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR PROVA OBJETIVA 1ª ETAPA EDITAL 013/2015 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR PROVA OBJETIVA 1ª ETAPA A Prefeitura Municipal de Varre-Sai(RJ) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística tornam público o

Leia mais

SIMULADÃO DO CURSO DE DIREITO Edital 02/2013- DT

SIMULADÃO DO CURSO DE DIREITO Edital 02/2013- DT A Coordenação do Curso de Direito do Instituto Florence comunica, através deste edital, as normas referentes à realização do SIMULADÃO DO FLORENCE. SIMULADO DO CURSO DE DIREITO DO FLORENCE A prova envolverá

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANTENÓPOLIS Estado do Espirito Santo EDITAL Nº 013/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANTENÓPOLIS Estado do Espirito Santo EDITAL Nº 013/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA EDITAL Nº 013/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA A Prefeitura Municipal de Mantenópolis (ES) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, tornam público

Leia mais

EDITAL Nº 10, DE 10 DE OUTUBRO DE 2017 I SIMULADO ABERTO DO INSTITUTO DOM BARRETO

EDITAL Nº 10, DE 10 DE OUTUBRO DE 2017 I SIMULADO ABERTO DO INSTITUTO DOM BARRETO EDITAL Nº 10, DE 10 DE OUTUBRO DE 2017 I SIMULADO ABERTO DO INSTITUTO DOM BARRETO O INSTITUTO DOM BARRETO torna pública a realização do seu I Simulado Aberto como mais um recurso na sua preparação para

Leia mais

1.1. II SIMULADO DA ORDEM - NABUCO será regido exclusivamente por este edital.

1.1. II SIMULADO DA ORDEM - NABUCO será regido exclusivamente por este edital. A Faculdade Joaquim Nabuco Recife, comunica, através deste edital, as normas referentes à realização de atividade simulada, denominada II SIMULADO DA ORDEM - NABUCO. A prova envolverá a realização simulada

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE ARAQUARI EDITAL Nº 001/2014 (ADMINISTRAÇÃO GERAL)

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE ARAQUARI EDITAL Nº 001/2014 (ADMINISTRAÇÃO GERAL) ATO 012/iobv/001/14/ADM JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO - A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAQUARI, juntamente com a Comissão Municipal

Leia mais

EDITAL 10ª Avaliação MULTIDISCIPLINAR CUMULATIVA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS

EDITAL 10ª Avaliação MULTIDISCIPLINAR CUMULATIVA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS EDITAL 10ª Avaliação MULTIDISCIPLINAR DA FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS O DIRETOR DA FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público

Leia mais

Pré Acadêmico SuperAção EDITAL DE SELEÇÃO PRÉ-ACADÊMICO SUPERAÇÃO 2016

Pré Acadêmico SuperAção EDITAL DE SELEÇÃO PRÉ-ACADÊMICO SUPERAÇÃO 2016 Pré Acadêmico SuperAção EDITAL DE SELEÇÃO PRÉ-ACADÊMICO SUPERAÇÃO 2016 Caruaru-PE, 2016 Edital de Seleção Pré-Acadêmico SuperAção 2016 1 Da Inscrição: 1.1 As inscrições para o Pré-Acadêmico SuperAção 2016

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: A candidata GABRIELA BONEL DE PAULA (n 1483), inscrita no cargo de MÉDICO VETERINÁRIO enviou recurso solicitando nova analise do parecer dado com relação à questão nº 28 da Prova Específica nº 31. b) Indeferimento

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE APERIBÉ ESTADO DO RIO DE JANEIRO EDITAL Nº 009/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR

CÂMARA MUNICIPAL DE APERIBÉ ESTADO DO RIO DE JANEIRO EDITAL Nº 009/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR EDITAL Nº 009/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria, TORNA PÚBLICO o julgamento dos recursos, impetrados pelos candidatos solicitando revisão do

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Comissão Especial de Concurso Público da Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata ADRIANA CRISTINA DOS SANTOS (n 100265), inscrita no cargo de AUXILIAR

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos em Educação

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos em Educação Caso o candidato tenha dúvida em relação à nota divulgada pela FUNRIO no Resultado preliminar, o mesmo poderá fazer a verificação da seguinte forma (procedimento igual para todos os cargos): 1º passo:

Leia mais

GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DA SECRETÁRIA

GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DA SECRETÁRIA EDITAL Nº 016 /2014 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA OS EXAMES SUPLETIVOS DO ENSINO FUNDAMENTAL E DO ENSINO MÉDIO NO SISTEMA PRISIONAL E DAS PROVIDÊNCIAS CORRELATAS A SECRETÁRIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, EM EXERCÍCIO,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE ARAQUARI EDITAL Nº 002/2014 (FUNDEMA) ATO 013/iobv/002/14/(FUNDEMA)

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE ARAQUARI EDITAL Nº 002/2014 (FUNDEMA) ATO 013/iobv/002/14/(FUNDEMA) ATO 013/iobv/002/14/(FUNDEMA) JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO - A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAQUARI, juntamente com a Comissão Municipal

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS CNPQ E SEBRAE nº 06/2015

PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS CNPQ E SEBRAE nº 06/2015 PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS CNPQ E SEBRAE nº 06/2015 PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO SERVIÇO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ, comunica/divulga

Leia mais

UTI ADULTO DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2018

UTI ADULTO DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2018 UTI ADULTO DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2018 A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas

Leia mais

CONCURSO PÚBLISO Nº 001/2019 PMC EDITAL 010/2019 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS

CONCURSO PÚBLISO Nº 001/2019 PMC EDITAL 010/2019 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS CONCURSO PÚBLISO Nº 001/2019 PMC EDITAL 010/2019 JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS A Prefeitura Municipal de Cantagalo (RJ) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços

Leia mais

UTI ADULTO DO COMPLEXO DE SAÚDE SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2019

UTI ADULTO DO COMPLEXO DE SAÚDE SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2019 UTI ADULTO DO COMPLEXO DE SAÚDE SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO DA ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA 2019 A Unidade de Terapia Intensiva do Complexo de Saúde São João de Deus Divinópolis/MG comunica

Leia mais

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo:

Realizamos nova análise da pontuação, e não constatamos nenhuma falha ou incorreção, sendo: Belo Horizonte, 29 de Junho de 2018. À Apresentamos a V.Sas. parecer da banca examinadora sobre recurso de candidato referente à divulgação do Resultado Geral do Concurso Público desta prefeitura, Edital

Leia mais

Belo Horizonte, 13 de Novembro de À Comissão de Concurso Público PREFEITURA DE MALACACHETA/MG

Belo Horizonte, 13 de Novembro de À Comissão de Concurso Público PREFEITURA DE MALACACHETA/MG a) Indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição; b) Inscrições (erro na grafia do nome; omissão do nome; erro no nº de inscrição; erro no nº da identidade; erro na nomenclatura do cargo; c)

Leia mais

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2018

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2018 UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2018 A Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas as inscrições

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANO PI CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2019 RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA INSCRIÇÃO: 0.028 77.869 MOTIVO: A candidata

Leia mais

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada.

A candidata ALESSANDRA DE ARAÚJO MELO (n 3795), inscrita no cargo de PEDAGOGO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Belo Horizonte, 18 de abril de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Abaeté NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Gabarito Definitivo e o Resultado Geral

Leia mais

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017 UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017 A Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas as inscrições

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM FUNÇÕES DE NÍVEL MÉDIO, DE NÍVEL TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR SELEÇÃO: PROVA OBJETIVA E PROVA DE TÍTULOS

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM FUNÇÕES DE NÍVEL MÉDIO, DE NÍVEL TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR SELEÇÃO: PROVA OBJETIVA E PROVA DE TÍTULOS ERRATA DO EDITAL Nº 001/2019 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM FUNÇÕES DE NÍVEL MÉDIO, DE NÍVEL TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR SELEÇÃO: PROVA OBJETIVA E PROVA DE TÍTULOS O NOTUS INSTITUTO no uso

Leia mais

COMISSÃO ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO - PORTARIA Nº. 071/207. EDITAL Nº. 022/ De 18 de Junho de ERRATA REFERENTE

COMISSÃO ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO - PORTARIA Nº. 071/207. EDITAL Nº. 022/ De 18 de Junho de ERRATA REFERENTE COMISSÃO ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO - PORTARIA Nº. 071/207 EDITAL Nº. 022/2007. - De 18 de Junho de 2007. ERRATA REFERENTE AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 021/2007 Retifica-se o Edital de Concurso

Leia mais

SOLDADO DE 3ª CLASSE

SOLDADO DE 3ª CLASSE CONCURSO PÚBLICO 006-2016 CBM/GO - SEGPLAN CARGO SOLDADO DE 3ª CLASSE PROVA B Prezado(a) Candidato(a), 1. Ao receber este caderno, confira se ele contém as questões objetivas com 50 (cinquenta) itens,

Leia mais

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011 UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011 A Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas as inscrições

Leia mais

HOSPITAL REGIONAL DO OESTE ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR LENOIR VARGAS FERREIRA. EDITAL Nº 002/2013, DE 15 de março 2013

HOSPITAL REGIONAL DO OESTE ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR LENOIR VARGAS FERREIRA. EDITAL Nº 002/2013, DE 15 de março 2013 1 HOSPITAL REGIONAL DO OESTE ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR LENOIR VARGAS FERREIRA EDITAL Nº 002/2013, DE 15 de março 2013 MODALIDADE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EXTERNA O PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO

Leia mais

EDITAL Nº 012/ PMCM

EDITAL Nº 012/ PMCM CONCURSO PÚBLICO 001/2017 EDITAL Nº 012/2018 - PMCM JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS (1ª etapa) A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira (RJ) e a G-Strategic Gestão,

Leia mais

vem ser da #família madre

vem ser da #família madre vem ser da #família madre EDITAL N 0 01/19 CONCURSO DE BOLSAS 18 EDITAL N 0 01/19 CONCURSO DE BOLSAS 18 Aprova o regulamento do Concurso de Bolsa do Colégio Madre Teresa 18 A Diretora do Colégio Madre

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU Estado de São Paulo

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU Estado de São Paulo O Prefeito do Município de Pariquera-Açu,, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos recursos em face das Notas e Classificação Preliminar do Concurso Público 001/2015, conforme

Leia mais

EDITAL TESTE SELETIVO ANO 2017

EDITAL TESTE SELETIVO ANO 2017 EDITAL TESTE SELETIVO ANO 2017 O Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá torna público aos interessados a abertura das inscrições do Exame Classificatório para preenchimento de

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTARÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMSA

MUNICÍPIO DE SANTARÉM SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SEMSA EDITAL N.º 002/2012 DE RETIFICAÇÕES DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PÚBLICO N.º 001/2012 PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM.

Leia mais

A candidata FLAVIANA GERALDA DOS SANTOS (n ), inscrita no cargo de OPERÁRIO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada.

A candidata FLAVIANA GERALDA DOS SANTOS (n ), inscrita no cargo de OPERÁRIO enviou recurso solicitando a revisão da pontuação alcançada. Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2019. À Comissão Especial do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Manso NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral (em ordem alfabética)

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 16 de outubro de 2017. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Belo Oriente NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa terça-feira, 29 de janeiro de 2019 Ano IV - Edição nº 00331 Caderno 1 Diário Oficial do Município 008 Concurso EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 003/2019, DE 29 DE JANEIRO DE 2019. DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DOS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANTENÓPOLIS Estado do Espírito Santo EDITAL Nº 019/2016. JULGAMENTO DOS RECURSOS ao RESULTADO PRELIMINAR 2ª ETAPA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANTENÓPOLIS Estado do Espírito Santo EDITAL Nº 019/2016. JULGAMENTO DOS RECURSOS ao RESULTADO PRELIMINAR 2ª ETAPA EDITAL Nº 019/2016 JULGAMENTO DOS RECURSOS ao RESULTADO PRELIMINAR 2ª ETAPA A Prefeitura Municipal de Mantenópolis (ES) e a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística, tornam público o JULGAMENTO

Leia mais

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS DO CONCURSO DE COROATÁ MA

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS DO CONCURSO DE COROATÁ MA RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS DO CONCURSO DE COROATÁ MA 2.119 815 1.089 1.335 337 662 1. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (a) alega que fez 81,5 pontos e seu nome não consta

Leia mais

EDITAL Nº 013/ CODESP

EDITAL Nº 013/ CODESP CONCURSO PÚBLICO 001/2016 EDITAL Nº 013/2018 - CODESP JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS (1ª etapa) O CODESP - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Saúde

Leia mais

EDITAL 01/ O processo seletivo da Faculdade NETCOM é eliminatório e classificatório.

EDITAL 01/ O processo seletivo da Faculdade NETCOM é eliminatório e classificatório. EDITAL 01/2018 A FACULDADE NETCOM torna pública a abertura de Inscrição para o Processo Seletivo para provimento de vagas no curso de Graduação em oferecidas no primeiro semestre de 2018. 1. Das Disposições

Leia mais

Liga Acadêmica de Oncologia do Piauí UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ

Liga Acadêmica de Oncologia do Piauí UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ EDITAL 2018 SELEÇÃO DE NOVOS MEMBROS EFETIVOS LIGA ACADÊMICA DE ONCOLOGIA DO PIAUÍ LAO-PI A LAO-PI, conforme seu Estatuto e no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2019 EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 02

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2019 EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 02 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2019 EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 02 A Prefeitura Municipal de São Manuel, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo,

Leia mais

Universidade Federal do Amapá Campus Binacional de Oiapoque/AP Curso Bacharelado em Enfermagem LADOC Liga Acadêmica de Doenças Crônicas

Universidade Federal do Amapá Campus Binacional de Oiapoque/AP Curso Bacharelado em Enfermagem LADOC Liga Acadêmica de Doenças Crônicas Universidade Federal do Amapá Campus Binacional de Oiapoque/AP Curso Bacharelado em Enfermagem LADOC Liga Acadêmica de Doenças Crônicas PROCESSO DE LANÇAMENTO DA LIGA ACADÊMICA DE DOENÇAS CRÔNICAS EDITAL

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: A candidata AMANDA APARECIDA SOARES RIBEIRO (n 11335), inscrita no cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, enviou recurso solicitando revisão da pontuação da prova específica sobre a alegação que conseguiu

Leia mais

de 2014 e 16 horas do dia 5 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico

de 2014 e 16 horas do dia 5 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS ANP CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR EDITAL Nº 34/2014 ANP, DE 27 DE NOVEMBRO

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Processo Seletivo Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 07 de maio de 2018. À Comissão Especial do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Caratinga NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral (em ordem

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO SIMULADO DE CONCURSO Nº 001/2017 CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE EDITAL

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO SIMULADO DE CONCURSO Nº 001/2017 CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE EDITAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO SIMULADO DE CONCURSO Nº 001/2017 CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE EDITAL 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 A Coordenação do Curso Técnico

Leia mais

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO

MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS PODER EXECUTIVO Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 100/2013 José Carlos Anziliero Amaral, Vice-Prefeito Municipal de Três Passos, Estado do Rio Grande do Sul, em exercício do cargo de Prefeito Municipal, no uso

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado O candidato JOSÉ DO CARMO FAGUNDES (n 11684), inscrito no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS I (FUNÇÃO: JARDINEIRO), enviou recurso solicitando revisão

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Belo Horizonte, 27 de abril de 2016. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Mateus Leme NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

2.6.3 DOS PROCEDIMENTOS PARA A MATRÍCULA O candidato deverá preencher a ficha de matrícula, disponível na Internet

2.6.3 DOS PROCEDIMENTOS PARA A MATRÍCULA O candidato deverá preencher a ficha de matrícula, disponível na Internet 1 SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE ANALISTA DE TRÂNSITO E AUXILIAR DE TRÂNSITO EDITAL N.º 10 SEPLAG/DETRAN, DE 14 DE ABRIL DE 2009 A

Leia mais

REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS DE MÉDICO

REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS DE MÉDICO UNIVERSIDADE FEDERALM DE GOIÁS FACULDADE DE MEDICINA COMISSÃO DE REVALIDAÇÃO DE DIPLOMA REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS DE MÉDICO A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, por meio da Comissão

Leia mais

LIGA ACADÊMICA DE ANATOMIA - LAANAT

LIGA ACADÊMICA DE ANATOMIA - LAANAT LIGA ACADÊMICA DE ANATOMIA - LAANAT UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - MG Departamento de Anatomia - ICB PROCESSO SELETIVO PARA PARTICIPAÇÃO NA LIGA ACADÊMICA DE ANATOMIA - UNIFAL-MG 001/2018.2 1. INTRODUÇÃO

Leia mais

I CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO ÁREA JURÍDICA DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL EM MINAS GERAIS

I CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO ÁREA JURÍDICA DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL EM MINAS GERAIS I CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO ÁREA JURÍDICA DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL EM MINAS GERAIS O Diretor do Centro de Altos Estudos da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, no Estado

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO VAGAS COMPLEMENTARES CURSO TÉCNICO DE FABRICAÇÃO MECÂNICA 1º SEMESTRE / 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO VAGAS COMPLEMENTARES CURSO TÉCNICO DE FABRICAÇÃO MECÂNICA 1º SEMESTRE / 2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO VAGAS COMPLEMENTARES CURSO TÉCNICO DE FABRICAÇÃO MECÂNICA 1º SEMESTRE / 2017 O Diretor da Escola e Faculdade de Tecnologia SENAI Roberto Mange torna público o presente Edital,

Leia mais

REGULAMENTO PARA AS PROVAS DE CERTIFICAÇÃO. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) realiza

REGULAMENTO PARA AS PROVAS DE CERTIFICAÇÃO. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) realiza REGULAMENTO PARA AS PROVAS DE CERTIFICAÇÃO O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) realiza o 6.º certame de provas do Programa de Certificação Interna em Conhecimentos.

Leia mais

QUADRO I CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DOS AIMORÉS - EDITAL 001/2012 CRONOGRAMA DE TRABALHO DO CONCURSO PÚBLICO ITEM RESPONSÁVEL ATIVIDADES DATA

QUADRO I CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DOS AIMORÉS - EDITAL 001/2012 CRONOGRAMA DE TRABALHO DO CONCURSO PÚBLICO ITEM RESPONSÁVEL ATIVIDADES DATA CNPJ: 26.4.008/0001-63 CEP: 39868-000 Fone/FAX: (33) 3625-19 QUADRO I CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DOS AIMORÉS - EDITAL 001/12 CRONOGRAMA DE TRABALHO DO CONCURSO PÚBLICO ITEM RESPONSÁVEL ATIVIDADES DATA 01

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS CAMPUS MURICI COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS CAMPUS MURICI COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS CAMPUS MURICI COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL 01/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM LINGUAGEM

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: ordem alfabética) Concurso Público O candidato FRANK WILLIAN GONÇALVES VIANA (n 1100), inscrito no cargo de PROFESSOR II (PORTUGUÊS) enviou recurso solicitando analise da questão nº 37 da prova Específica

Leia mais

EDITAL Nº 006/2017 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DO RIO AZUL - RS

EDITAL Nº 006/2017 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DO RIO AZUL - RS EDITAL Nº 006/2017 PROCESSO SELETIVO PÚBLICO CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NO MUNICÍPIO DE BARRA DO RIO AZUL - RS MARCELO ARRUDA, Prefeito Municipal de Barra do Rio Azul, Estado do Rio Grande do Sul, no uso

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE CANELA CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL Nº 09/2019, DE 28 DE JANEIRO DE 2019.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE CANELA CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL Nº 09/2019, DE 28 DE JANEIRO DE 2019. CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL Nº 09/2019, DE 28 DE JANEIRO DE 2019. CONSTANTINO ORSOLIN, Prefeito Municipal de Canela, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2016

PROCESSO SELETIVO 2016 PROCESSO SELETIVO 2016 Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia DayHORC Fellowship de Catarata Fellowship de Retina O DayHORC, através de sua Comissão do Programa de Treinamento Médico em Oftalmologia

Leia mais

IMP CONCURSOS. Edital do Concurso Bolsas IMP Déntro 1 /2017 (retificação)

IMP CONCURSOS. Edital do Concurso Bolsas IMP Déntro 1 /2017 (retificação) IMP CONCURSOS Edital do Concurso Bolsas IMP Déntro 1 /2017 (retificação) Brasília, 29 de dezembro de 2016 O IMP Concursos resolve divulgar e estabelecer normas para a realização do Concurso de Bolsas IMP

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 01/2017 SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SAMAE MUNICÍPIO DE CAXIAS DO SUL/RS PARECER DA BANCA EXAMINADORA

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 01/2017 SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SAMAE MUNICÍPIO DE CAXIAS DO SUL/RS PARECER DA BANCA EXAMINADORA CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 0/207 SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL CARGO: AGENTE COMERCIAL PROTOCOLO: 8643420 Considerando a solicitação de revisão do resultado da Prova Objetiva, conforme recurso interposto,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE ENSINO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE ENSINO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA INGRESSO NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM HISTÓRIA E LICENCIATURA EM LETRAS/INGLÊS DO MUNICÍPIO DE GUIMARÃES MARANHÃO EDITAL Nº 66/2014 PROEN A UNIVERSIDADE FEDERAL DO

Leia mais

Faculdade Educacional de Arapoti FATI Faculdade Jaguariaíva FAJAR PROCESSO SELETIVO 2019

Faculdade Educacional de Arapoti FATI Faculdade Jaguariaíva FAJAR PROCESSO SELETIVO 2019 Faculdade Educacional de Arapoti FATI Faculdade Jaguariaíva FAJAR PROCESSO SELETIVO 2019 EDITAL Nº 01/2018 FATI/FAJAR MANUAL DE ORIENTAÇÕES AO CANDIDATO Os diretores da Faculdade Educacional de Arapoti

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1/2017

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1/2017 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1/2017 A Diretoria Executiva do curso preparatório Galt Vestibulares, no uso de suas atribuições, torna pública e estabelece as normas e as condições de habilitação às vagas

Leia mais

De fato houve um equívoco quanto a justificativa dada com relação a questão, devendo ter constado o seguinte, vejamos:

De fato houve um equívoco quanto a justificativa dada com relação a questão, devendo ter constado o seguinte, vejamos: Belo Horizonte, 13 de junho de 2018. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Elói Mendes NESTA DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação)

Leia mais

IMP CONCURSOS. Edital do Simulado IMP TERRACAP 1 / Brasília, 28 de Março de EDITAL SIMULADO IMP / TERRACAP

IMP CONCURSOS. Edital do Simulado IMP TERRACAP 1 / Brasília, 28 de Março de EDITAL SIMULADO IMP / TERRACAP IMP CONCURSOS Edital do Simulado IMP TERRACAP 1 /2017 - Brasília, 28 de Março de 2017. EDITAL SIMULADO IMP / TERRACAP O IMP CONCURSOS vem comunicar a abertura das inscrições do SIMULADO TERRACAP para Técnico

Leia mais

EDITAL DE 2018/ O processo seletivo da Faculdade NETCOM é eliminatório e classificatório.

EDITAL DE 2018/ O processo seletivo da Faculdade NETCOM é eliminatório e classificatório. EDITAL DE 2018/1 A FACULDADE NETCOM torna pública a abertura de Inscrição para o Processo Seletivo para provimento de vagas no curso de Graduação em oferecidas no primeiro semestre de 2018. 1. Das Disposições

Leia mais

ERRATA Nº 05 DO EDITAL 01/2009

ERRATA Nº 05 DO EDITAL 01/2009 PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNARAMA-MA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2009 ERRATA Nº 05 DO EDITAL 01/2009 Altera o Edital nº 01/2009, que abriu inscrições e definiu normas para o Concurso Público destinado

Leia mais

EDITAL Nº 017/2018 DIVULGAÇÃO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR - 2ª ETAPA Prova de Títulos e Prova Prática

EDITAL Nº 017/2018 DIVULGAÇÃO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR - 2ª ETAPA Prova de Títulos e Prova Prática EDITAL Nº 017/2018 DIVULGAÇÃO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS DO RESULTADO PRELIMINAR - 2ª ETAPA Prova de Títulos e Prova Prática A Prefeitura Municipal de Colatina (ES) e a G-Strategic Gestão, Assessoria,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS, NO CÂMPUS CURITIBA

EDITAL DE SELEÇÃO DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS, NO CÂMPUS CURITIBA EDITAL DE SELEÇÃO DO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS, NO CÂMPUS CURITIBA Programa de Pós Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica (PPGFCET) 1. SITE OFICIAL DO PROGRAMA:

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA INGRESSO NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA DO MUNICÍPIO DE MORROS- MARANHÃO EDITAL Nº 158/2010 PROEN

PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA INGRESSO NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA DO MUNICÍPIO DE MORROS- MARANHÃO EDITAL Nº 158/2010 PROEN PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA INGRESSO NO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA DO MUNICÍPIO DE MORROS- MARANHÃO EDITAL Nº 158/2010 PROEN A UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO UFMA, por intermédio da

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ REITORIA DE ENSINO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ REITORIA DE ENSINO EDITAL N o. 102/2008 PROEN A UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO UFMA, por intermédio da Pró- Reitoria de Ensino (PROEN), considerando as disposições da legislação em vigor, torna pública a regulamentação

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso de forma fundamentada: Belo Horizonte, 03 de janeiro de 2014. À Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas Nesta DO RECURSO Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Geral Prefeitura

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS E CADASTRO DE RESERVA PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA EDITAL Nº. 002, DE 24/01/2012 ANÁLISE

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS E CADASTRO DE RESERVA PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA EDITAL Nº. 002, DE 24/01/2012 ANÁLISE CARGO: AGENTE SANITÁRIO FISCALIZAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA Assunto: Análise dos Recursos interpostos por LAODICÉIA CRISTINA RIBEIRO solicita recontagem de seus pontos advogando a tese de que as questões anuladas

Leia mais

REGULAMENTO PARA AS PROVAS DE CERTIFICAÇÃO. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) realiza

REGULAMENTO PARA AS PROVAS DE CERTIFICAÇÃO. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) realiza REGULAMENTO PARA AS PROVAS DE CERTIFICAÇÃO O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) realiza o 5.º certame de provas do Programa de Certificação Interna em Conhecimentos.

Leia mais

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso:

Preliminarmente, o Edital do Concurso Público fez menção expressa de quais os fatos a ensejar a interposição de recurso: Ref.: Recurso Administrativo contra o Resultado Final (em ordem de classificação). A candidata LUZIA APARECIDA DE SOUZA OLIVEIRA FONSECA (n 26), inscrita no cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS enviou

Leia mais

Edital do processo seletivo para o curso Pré-Acadêmico Atitude.

Edital do processo seletivo para o curso Pré-Acadêmico Atitude. Edital do processo seletivo para o curso Pré-Acadêmico Atitude. Da Inscrição: As inscrições para o Pré-Acadêmico Atitude 2011 serão realizadas na Escola Estadual Professor Trajano de Mendonça na Rua Capetinga

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 01/2009

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 01/2009 EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 01/2009 O Prefeito Municipal de Santo Ângelo, Eduardo Debacco Loureiro, no uso de suas atribuições, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO VELOSO Edital de Concurso Público 001/2014

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO VELOSO Edital de Concurso Público 001/2014 Ato 010/CP/SV/2014 (REPUBLICADO DEVIDO RETIFICAÇÃO NO ATO 012/14) DIVULGA JULGAMENTO DOS RECURSOS CONTRA A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 O PREFEITO MUNICIPAL do município de

Leia mais

EDITAL Nº 005/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS BORGES

EDITAL Nº 005/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS BORGES EDITAL Nº 005/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS BORGES EVERALDO DA SILVA MORAES, Prefeito Municipal de Campos Borges/RS, no uso

Leia mais

Apresentação PROVA BRASIL PREMIADA 2016

Apresentação PROVA BRASIL PREMIADA 2016 Apresentação PROVA BRASIL PREMIADA 206 A Prova Brasil Premiada é um projeto exclusivo do NAME, que tem como objetivo simular a avaliação oficial realizada pelo MEC, além de contribuir para que nossos parceiros

Leia mais

EDITAL Nº 008/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA

EDITAL Nº 008/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA EDITAL Nº 008/2012 JULGAMENTO DOS RECURSOS DA PROVA OBJETIVA A Empresa Gualimp Assessoria e Consultoria TORNA PÚBLICO o JULGAMENTO DOS RECURSOS, impetrados pelos candidatos contra o gabarito das provas

Leia mais

FACULDADES IDAAM EDITAL Nº.02/2017 PROCESSO SELETIVO

FACULDADES IDAAM EDITAL Nº.02/2017 PROCESSO SELETIVO FACULDADES IDAAM EDITAL Nº.02/2017 PROCESSO SELETIVO O Diretor Geral das Faculdades IDAAM, com base no disposto na Lei n. º 9.394, de 20 de dezembro de 1996 e Portaria/MEC nº. 40, de 12/12/2007, torna

Leia mais