Mensagem de Nossa Senhora nº 1.742, de 23/05/2000 (terçafeira)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mensagem de Nossa Senhora nº 1.742, de 23/05/2000 (terçafeira)"

Transcrição

1 Mensagem de Nossa Senhora nº 1.742, de 23/05/2000 (terçafeira) Queridos filhos: Sede fiéis a Jesus. Sabei dar valor a vossa fé e aos dons que o Senhor vos oferece. Sede justos e jamais ofendais ao Deus da Salvação e da Paz. Fugi do pecado e voltai-vos Àquele que vê o oculto e a cada um dará a recompensa que merece. Viestes aqui para um encontro divino. Sabeis bem a importância disso? Peço-vos que sejais dóceis ao Meu chamado. Sou a vossa Mãe e vós sois os Meus filhos. Comportai-vos como verdadeiros cristãos. Lembrai-vos: a quem muito foi dado, muito será cobrado. Rezai. Deixai que o Senhor transforme vossos corações para poderdes experimentar Sua presença Salvífica e Misericordiosa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (grifo nosso)

2 O mundo do pecado será destruído e quem estiver nele irá junto! Estamos agora no capítulo 13 do Livro de Isaías, fazendo uso da Bíblia Ave-Maria. Este capítulo faz menção à Justiça Divina, lembrando a cada um de nós o fato de que seremos julgados, segundo os nossos atos, e, principalmente, alertando-nos que o mundo será punido por seus crimes e os pecadores por suas maldades. O dia do juízo virá para cada um de nós. Estejamos certos disso! Glorifiquemos a Deus, por sua justiça! Nós sabemos que Deus é rico em misericórdia. E quem mostrou isso e provou foi o Seu Filho, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, morto numa cruz por nossos pecados, para nossa redenção! Sua Misericórdia quer atingir a todos, chamando a todo pecador ao arrependimento e à conversão, dando a cada um a graça necessária para tanto. Mas o que fazer com o pecador que não se arrepende e não se converte? O que acontecerá com esse cabeça-dura? Lembrando que

3 esse cabeça-dura pode ser um de nós! Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. (versículo 11) Quem pensa que ficará impune, praticando todo tipo de pecado, está enganado. Em sua arrogância, o ímpio diz: Não há castigo, Deus não existe. É tudo que ele pensa. (Sl 9,25) Tem gente assim hoje em dia? Ah! Se tem! Está cheio! Temos que mudar isso! É o que Nossa Senhora de Anguera está procurando fazer, com seus apelos urgentes. Você, nós somos chamados a ajudá-la! Ela disse uma vez: Viveis no tempo pior que do dilúvio. O pecado é aceito em toda parte e os Meus pobres filhos são conduzidos pelo caminho do erro, da infidelidade, da falta de amor e do desrespeito ao sagrado. (trecho da mensagem nº 1.680, de 31/12/1999) É só ler a Bíblia, no Livro de Gênesis, e veremos como era o tempo do dilúvio. E hoje está pior, diz NOSSA SENHORA! O versículo 2 do Salmo 13 aplica-se muito bem aos nossos tempos: O Senhor, do alto do céu, observa os filhos dos homens, para ver se, acaso, existe alguém sensato que busque a Deus. Somos sensatos, estamos buscando a Deus! Saímos da insensatez que antes estávamos presos. Mas quantos por aí estão numa insensatez, que podemos chamar de demoníaca, tão irracional que é! Nossa Mãe, voz da Misericórdia Divina e também da Justiça Divina, disse também: A humanidade afastou-se dos Mandamentos do Senhor e por isso vive nas trevas da perdição. (trecho da mensagem 1.090, de 28/03/96) E Ela vive repetindo para toda a humanidade: voltai-vos, voltai-vos, voltai-vos.

4 Vamos ser repetidores dessa voz! Que o Espírito Santo te capacite e capacite a cada um de nós! Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. (versículos 6 e 9) Esse dia virá! Tenhamos certeza disso! Quem fala é a Palavra do Senhor e Ela não mente! Tarda, mas não falha! E estiver tardando, é porque usa de paciência para conosco, como São Pedro falou em sua Segunda Carta (2Pd 3,1-16). Ele, São Pedro, nosso primeiro Papa, exorta-nos: esforçai-vos em ser por ele [Jesus] achados sem mácula e irrepreensíveis na paz. (2Pd 3,14) É isso mesmo: sem mácula, ou seja, sem a mancha do pecado! NOSSO SENHOR JESUS CRISTO derramou seu preciosíssimo sangue não foi para nos purificar de todo pecado? Foi sim! As Escrituras Sagradas falam disso em 1Pd 1,18; 2,24 e 1Jo 1,7. Pegue sua Bíblia e veja você mesmo! Não seja preguiçoso! Se não tiver tempo agora, faça mais tarde! Estamos lidando com a coisa mais importante que existe: a nossa salvação. Quem, em sã consciência, não quer o Céu, o Paraíso. Mas a Palavra de Deus alerta: O pecado será esmagado com o pecador. Se não te aferrares 1 firmemente no temor ao Senhor, tua casa em breve será destruída. (Eclo 27,3-4) Esta casa que fala o versículo acima pode ser a casa reservada para cada um de nós no Céu. Mas será destruída e nós não moraremos lá, se afastarmos do NOSSO DEUS. E afastados de Deus, estaremos juntinhos do diabo, e moraremos com ele, em sua morada, que é o Inferno! Você quer isso pra você? Claro que não! Deus também não! Jesus não! Maria Santíssima não!

5 Pra encerrar, deixamos mais um apelo de NOSSA MÃE que quer ver todos os seus filhos felizes com Ela no Paraíso: O Onipotente está contristado porque os homens não vivem mais os Seus Mandamentos. A humanidade vive afastada do Senhor e mais próxima de um grande abismo. Viveis no tempo em que a criatura é mais valorizada do que o Criador. Se os homens não se converterem poderá cair sobre a humanidade um grande castigo. Rezai. A oração é o alimento espiritual que vai sustentar-vos nesta longa caminhada. Quero-vos em meu Coração, pois os que estiverem em Meu Coração estarão protegidos. Acordai, queridos filhos, não fiqueis no pecado. Este é o tempo da Graça. (trecho da mensagem nº 1.336, de 24/10/97) Vamos rezar! Vamos ao Coração de Maria! O caminho é a Consagração e o Rosário. Assim Ela já falou em outras mensagens. E vamos sair do pecado e vivermos na graça de Deus! E vamos ajudar os outros a saírem também do pecado e a viverem na graça de Deus. Lembremos: O mundo do pecado será destruído e quem estiver nele irá junto! Nossa Senhora, rogai por nós! Vinde, Espírito Santo! Grupo de oração Mensageiros de Nossa Senhora de Anguera 1Aferrar = ancorar. Agarrar-se. O maior erro que podemos

6 cometer. Meus filhos, o maior erro que o homem comete é ouvir a Minha Palavra e não pôr em prática (palavra de profecia recebida pelo grupo em 31/05/2014) Trazemos uma explicação, extraída de um blog de um irmãozinho na fé, na qual concordamos, pois tem a ver com a palavra de profecia acima. Eis os trechos que destacamos: A palavra de Deus diz que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus. A prática dessa palavra é atitude, a fé sem atitude de nada vale. A negligência trás más consequências, o negligente é aquele que sabe o que deve fazer, e não o faz simplesmente porque não quer. [ ] Muitos dizem que crêem em Deus, que são servos de Deus, mas, não fazem o que o nosso Senhor Deus manda. Sabem o que devem fazer, mas não o fazem. [ ] A desobediência a palavra de Deus é pecado. [ ] a fé deve ser acompanhada de atitudes, do contrário cometemos pecado. Deus quer ver a nossa fé demostrada através de atitudes, portanto, se Ele te chamar, atenda-o, se Ele te mandar, obedeça-o, pois só assim obteremos suas bênçãos e consequentemente a salvação eterna.

7 Mensagem de Nossa Senhora nº 1.728, de 21/04/2000 (Sextafeira da Paixão) Queridos filhos: Afastai-vos do pecado. Vossos pecados causam imensa dor ao Coração do Meu Filho Jesus. A humanidade tornouse rebelde e a cada dia trilha pelos caminhos do mal. Os Meus pobres filhos são conduzidos ao erro e a toda espécie de pecado. Sofro por tantos filhos que se afastam do Criador. Rezai muito e fazei reparação pelas ofensas cometidas ao Divino Senhor. Peço-vos que façais o bem a todos. Amai. Perdoai. Sede em tudo como Jesus. Não vos afasteis da graça misericordiosa do Senhor. Acreditai firmemente na bondade do Senhor e segui-me pelo caminho da santidade. Coragem. Obrigada por Me terdes permitido. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (grifo nosso)

8 Mensagem de Nossa Senhora nº de Queridos filhos, voltai-vos depressa. Não fiqueis estacionados no pecado, mas abraçai a graça do Senhor para serdes grandes na fé. Convido-vos também a rezardes com mais fervor, pois somente rezando a humanidade encontrará o caminho da paz. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Arrependei-vos e reconciliai-vos com Deus. Aproximai-vos do sacramento da confissão para receberdes o perdão de Deus e sereis transformados. Meu Filho Jesus vos ama e vos espera com imenso amor de Pai. Não recueis. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Coragem. Vós sois do senhor e Ele está muito perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, dofilho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (grifo nosso)

9 Mensagem de Nossa Senhora nº 1.879, de sdeanguera Queridos filhos: Peço-vos nesta noite que vivais santamente e que em toda parte procureis imitar Meu Filho Jesus. Esforçai-vos com exemplos e palavras para que o Evangelho do Meu Filho seja conhecido e vivenciado por todos. Testemunhai publicamente que sois do Senhor. Nestes dias procurai fazer pequenas renúncias para vos tornardes grandes aos olhos de Deus. Fugi do pecado por menor que seja. Se assim fizerdes a graça do Senhor estará em vossos corações. Eu sou a vossa Mãe e espero muito de vós. Não vos afasteis da oração. A oração é a força que vos conduzirá ao amor. Não fiqueis de braços cruzados. Tenho ainda nobres coisas para revelar-vos. Abri vossos corações a Mim. Eu quero

10 transformar-vos e fazer-vos homens e mulheres de fé. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome a Santíssima Trindade.Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz. (grifo nosso) Mensagem de Nossa Senhora nº 1.389, de (sábado) Queridos filhos: A terra está cheia de maldade e os homens perderam o senso do pecado. A humanidade vive cega espiritualmente e não é capaz de colher os ensinamentos do Meu Filho JESUS. Venho do Céu para ajudar-vos. Não recueis. Sede do Senhor e isto basta. Escutai-Me. Se rezardes o mundo encontrará a paz. Não vos afasteis da verdade. Sede meus na oração e na fidelidade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. (grifo nosso)

11 Mensagem de Nossa Senhora nº 915 de 17/02/95 (sexta-feira) Queridos filhos: O Senhor chama a cada um de vós à santidade. Esforçai-vos para viverdes na Sua graça e tende coragem de dizer não ao pecado! Meu Jesus vos ama e espera o vosso sim. Não sejais infiéis! Mostrai com palavras e com exemplos que sois totalmente do Senhor e que as coisas mundanas não são para vós! Continuai a rezar e a viver com amorosidade as Minhas mensagens. As minhas palavras são para o vosso bem espiritual. Escutai-as com alegria! Eu quero ajudar-vos, mas não cruzeis os braços. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz! (grifo nosso) Mensagem de Nossa Senhora nº 917, de 21/02/95 (terçafeira) Queridos filhos: Afastai-vos do pecado e abraçai a graça do Senhor! Dizei não à violência e a todas as falsas propostas que o mundo vos oferece! Sede somente do Senhor! Eu quero ajudar-vos. Entregai-vos a Mim, pois sou a vossa Mãe e vim trazer-vos a paz. Não recueis! Avante Comigo na oração, na obediência, na humildade e na sinceridade! Continuai a rezar!

12 Somente rezando, sereis capazes de suportar tudo aquilo que há de vir. Sabei enfrentar os problemas! Sede pacíficos! Sede mansos de coração! Se assim agirdes, Meu Jesus vos abençoará generosamente. Viveis no mundo pior que tempos do dilúvio. Tende cuidado! Vivei voltados para o paraíso, para o qual unicamente fostes criados! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz! (grifo nosso)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 1.805, de 17/10/2000 (terça-feira)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 1.805, de 17/10/2000 (terça-feira) Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 1.805, de 17/10/2000 (terça-feira) Queridos filhos: Não recueis. Encorajai-vos e assumi a missão que Eu vos confiei. Não vos esqueçais: NÃO HÁ VITÓRIA SEM CRUZ.

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 3.777, de 16/02/2013 (Sábado)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 3.777, de 16/02/2013 (Sábado) Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 3.777, de 16/02/2013 (Sábado) Queridos filhos, caminhai com Jesus. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas vós não estais sozinhos. Confiai em Jesus.

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº de em Anguera/Ba (Sábado)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº de em Anguera/Ba (Sábado) Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº 2631. de 21.01.2006 em Anguera/Ba (Sábado) Queridos filhos, confiai no Senhor e buscai n Ele força para a vossa caminhada.peço-vos que vos afasteis do pecado

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 3.947, de 01/03/2014

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 3.947, de 01/03/2014 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 3.947, de 01/03/2014 Queridos filhos, as trevas do demônio cobrem toda Terra e os Meus pobres filhos não sabem para onde caminhar. Eu vim do Céu para apontar-vos

Leia mais

Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988

Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988 Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988 Vamos meditar a Mensagem nº 27, de 01/04/1988, numa Sextafeira Santa, em que Nossa Senhora transmitiu a Pedro Regis. Para ver a mensagem, clique aqui. Sobre

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora nº2.151

Mensagem de Nossa Senhora nº2.151 01.01.2003 Mensagem de Nossa Senhora nº2.151 Queridos filhos, sou a Rainha da Paz. Venho até vós para oferecer-vos a graça da paz e do amor. Peço-vos que sejais construtores da paz, para que a humanidade

Leia mais

Mensagens de 1997. 1.303ª. Mensagem de Nossa Senhora 09.08.97 Sábado

Mensagens de 1997. 1.303ª. Mensagem de Nossa Senhora 09.08.97 Sábado Mensagens de 1997. Obs: todas as mensagens terminam com a seguinte saudação: Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 4.096, de 03/02/2015, em Anguera/BA (Terça)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 4.096, de 03/02/2015, em Anguera/BA (Terça) Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 4.096, de 03/02/2015, em Anguera/BA (Terça) Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levarvos ao Céu. Convido-vos hoje a viverdes voltados para o

Leia mais

Dias difíceis virão para a humanidade. Sofro por aquilo que vem para vós. (trecho da mensagem de NOSSA SENHORA DE ANGUERA nº 4.065, de 25/11/2014)

Dias difíceis virão para a humanidade. Sofro por aquilo que vem para vós. (trecho da mensagem de NOSSA SENHORA DE ANGUERA nº 4.065, de 25/11/2014) Vamos nos preparar? Eis o DESTAQUE DO DIA de HOJE: Dias difíceis virão para a humanidade. Sofro por aquilo que vem para vós. (trecho da mensagem de NOSSA SENHORA DE ANGUERA nº 4.065, de 25/11/2014) Nossa

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 1.793, de 19/09/2000 (terça-feira)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 1.793, de 19/09/2000 (terça-feira) Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 1.793, de 19/09/2000 (terça-feira) Queridos filhos: Deixai que a chama de amor do Meu Imaculado Coração se acenda em vossos corações, pois somente assim sereis

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº de em Anguera/BA

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº de em Anguera/BA Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº 3.112 de 23.01.2009 em Anguera/BA Queridos filhos, sabei que Deus está no controle de tudo. Deus não vê a humanidade com vossos olhos, mas com a imensidão de

Leia mais

1.367ª. Mensagem de Nossa Senhora Sábado.

1.367ª. Mensagem de Nossa Senhora Sábado. MENSAGENS 1998 Obs: todas as mensagens terminam com a seguinte saudação: Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais

Leia mais

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida A HORA DO TERÇO Venda Proibida TERÇO DA MISERICÓRDIA NO INÍCIO : Pai Nosso... ; Ave Maria... ; Creio... NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO: Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de

Leia mais

uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 06/01/2001

uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 06/01/2001 MENSAGENS 2001 Todas as mensagens terminam com: Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo,

Leia mais

19.02.2004 Mensagem de Nossa Senhora,2.328

19.02.2004 Mensagem de Nossa Senhora,2.328 01.01.2004 Mensagem de Nossa Senhora, 2.307 Queridos filhos, Sou a Rainha da paz. Venho do céu para fazer-vos construtores de justiça e paz. A humanidade encontra-se no abismo do pecado e é chegado o momento

Leia mais

MENSAGENS DE 1999. 1524 05.01.99 (Terça-feira)

MENSAGENS DE 1999. 1524 05.01.99 (Terça-feira) MENSAGENS DE 1999 Obs: todas as mensagens terminam com a seguinte saudação: Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por

Leia mais

O Âmago do Evangelho. A justificação é o âmago do Evangelho?

O Âmago do Evangelho. A justificação é o âmago do Evangelho? O Âmago do Evangelho A justificação é o âmago do Evangelho? Introdução Qual é o centro do Evangelho? Muitos vão dizer que a justificação é a base do Evangelho, pois sem justificação não poderíamos nos

Leia mais

1.995 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz - 01/01/2002 Angüera/BA Terça

1.995 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz - 01/01/2002 Angüera/BA Terça 1.995 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz - 01/01/2002 Angüera/BA Terça Queridos filhos, sou a Rainha da paz. Venho do Céu para oferecer-vos a graça da paz que é o grande tesouro que a humanidade perdeu

Leia mais

O amor O faz diferente!

O amor O faz diferente! O amor O faz diferente! Quem eu deveria ser? Que as escrituras apresentam o homem como criatura de Deus Criado diretamente por Deus Colocado em posição exaltada Que o homem foi feito a imagem e semelhança

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Sábado da 3ª Semana da Quaresma Ó Deus, alegrando

Leia mais

3.102- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2009- Angüera/BA. Quinta.

3.102- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2009- Angüera/BA. Quinta. 3.102- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2009- Angüera/BA. Quinta. Queridos filhos, Eu sou a Rainha da Paz e vim do céu para trazer-vos a paz. Abri vossos corações ao amor do Senhor e sereis

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº 3116, de , em Anguera/BA (Sábado)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº 3116, de , em Anguera/BA (Sábado) Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº 3116, de 31.01.2009, em Anguera/BA (Sábado) Queridos filhos, vós não estais sozinhos. O Senhor está muito perto de vós. Abri vossos corações à ação do Espírito

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração 30 DE DEZEMBRO Deus eterno e todo-poderoso, que

Leia mais

UMA PRESENÇA DE MÃE Nossa Senhora está aquí, Eu a vejo, sim, a vejo passear pelos corredores da casa! Dom Bosco.

UMA PRESENÇA DE MÃE Nossa Senhora está aquí, Eu a vejo, sim, a vejo passear pelos corredores da casa! Dom Bosco. UMA PRESENÇA DE MÃE Nossa Senhora está aquí, Eu a vejo, sim, a vejo passear pelos corredores da casa! Dom Bosco. Nossa Senhora não é apenas a mãe de Jesus, é a sua Mãe também. Mesmo que você não a reconheça

Leia mais

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Quaresma de São Miguel Arcanjo Quaresma de São Miguel Arcanjo A quaresma deve ser rezada diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael. Preparação da Quaresma

Leia mais

Saber ouvir e saber falar

Saber ouvir e saber falar Saber ouvir e saber falar Que vossa boca seja tardia em falar e vossos ouvidos atentos para escutar. Muitas vezes, o vosso irmão está precisando de socorro, mas os vossos ouvidos estão fechados. Abram

Leia mais

Deus. Coisas físicas Nº1

Deus. Coisas físicas Nº1 A ESSÊNCIA DE TUDO, A Santidade, Retidão e Justiça de Nº1 Deus Deus é diferente de todos os outros seres. Só Ele é infinito e não criado. Todos os demais são finitos e criados. O termo bíblico para essa

Leia mais

O Ano Santo é um tempo de paz, reconciliação e perdão. Ele começa quando o Papa abre a

O Ano Santo é um tempo de paz, reconciliação e perdão. Ele começa quando o Papa abre a Neste mês ocorrerá a abertura do Ano Santo da Misericórdia: O jubileu dedicado à misericórdia de Deus. O rosto da misericórdia é o título da bula pela qual o Santo Padre convoca toda a Igreja para viver

Leia mais

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO AGOSTO 2016 www.abracandoapalavra.org A Salvação em JESUS CRISTO Um Novo Nascimento De acordo com a Bíblia, O Santo, Eterno, Soberano e Todo

Leia mais

2.783- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 09/01/2007- Angüera/BATerça

2.783- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 09/01/2007- Angüera/BATerça 2.780- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2007- Angüera/BA Segunda. Queridos filhos, Sou a Rainha da paz e vim do céu para oferecer-vos a paz. Abri vossos corações ao Senhor e acolhei Seu Amor

Leia mais

Rosário todos os dias. Este pedido de Nossa Senhora confirma o que disseram grandes Santos sobre os benefícios dessa devoção:

Rosário todos os dias. Este pedido de Nossa Senhora confirma o que disseram grandes Santos sobre os benefícios dessa devoção: O Santo é considerado uma oração completa, porque traz em síntese toda a história da nossa salvação. Desde o inicio das aparições em Medjugorje, Nossa Senhora nos pede com frequência para rezarmos o todos

Leia mais

Sei que estou sendo até pretensioso com este trabalho, mas quero que saibam que estou apenas escrevendo o que está em meu coração quando estou a

Sei que estou sendo até pretensioso com este trabalho, mas quero que saibam que estou apenas escrevendo o que está em meu coração quando estou a Sei que estou sendo até pretensioso com este trabalho, mas quero que saibam que estou apenas escrevendo o que está em meu coração quando estou a meditar sobre a Bíblia Sagrada, com Fé, Esperança e Caridade

Leia mais

Por que e para que Jesus morreu na cruz? Evangelho de João

Por que e para que Jesus morreu na cruz? Evangelho de João Por que e para que Jesus morreu na cruz? Evangelho de João 3.16-17 INTRODUÇÃO Do texto lido, faço à igreja duas perguntas: Por quejesus morreu na cruz? Para que Jesus morreu na cruz? O por que e o para

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quarta-feira da 5ª Semana da Quaresma Ó Deus de

Leia mais

ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR

ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR A ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam isto proclamamos a respeito da Palavra

Leia mais

MENSAGENS 2000. 1.682 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 04/01/2000 Angüera/BA Terça

MENSAGENS 2000. 1.682 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 04/01/2000 Angüera/BA Terça MENSAGENS 2000 Obs: todas as mensagens terminam com a seguinte saudação: Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais

Leia mais

3.415- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Sítio do Bacana/SE trasmitida em 19/12/2010

3.415- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Sítio do Bacana/SE trasmitida em 19/12/2010 1 de 43 18/03/2011 16:28 3.418- Mensagem de Nossa Senhora, trasmitida em 28/12/2010 Queridos filhos, vivei voltados para o Paraíso. Deus deve ser a meta a ser alcançada por todos os homens e mulheres de

Leia mais

3.589- Mensagem de Nossa Senhora trasmitida em 31/12/2011

3.589- Mensagem de Nossa Senhora trasmitida em 31/12/2011 1 de 47 12/03/2012 16:11 3.589- Mensagem de Nossa Senhora trasmitida em 31/12/2011 Queridos filhos Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Escutai-Me. Eu quero conduzir-vos Àquele que é o vosso

Leia mais

1- Salvação Senhor, deixe a Salvação. 3 Amor Permita, Senhor, que meus filhos

1- Salvação Senhor, deixe a Salvação. 3 Amor Permita, Senhor, que meus filhos 1- Salvação Senhor, deixe a Salvação florescer dentro dos meus filhos, para que eles obtenham a Salvação de Cristo Jesus, com glória eterna. (2 Timóteo 2:10) 2 Crescimento na Graça Eu oro para que eles

Leia mais

FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano. 14 de junho de Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas

FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano. 14 de junho de Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano 14 de junho de 2014 Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas MONIÇÃO ANTES DO CÂNTICO DE ENTRADA (Criança) Olá, nós as crianças do 2º ano

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração QUINTA-FEIRA DA 3ª SEMANA DA PÁSCOA Ó Deus eterno

Leia mais

QUAL O TEMPLO QUE DEUS HABITA AGORA?

QUAL O TEMPLO QUE DEUS HABITA AGORA? SÉRIE Por que precisamos ser cheios do Espírito Santo mais do que tudo? QUAL O TEMPLO QUE DEUS HABITA AGORA? Espírito Santo grego: parakletos CONSOLADOR CONSELHEIRO AUXILIADOR AMIGO Aquele que está ao

Leia mais

As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso!

As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso! As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso! As melhores coisas da vida não são de graça. Sucesso e vitória não vêm sozinhos, requerem preparo e realização. A amizade não é unilateral; para

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora nº 1.721, de 04/04/2000, terça

Mensagem de Nossa Senhora nº 1.721, de 04/04/2000, terça Mensagem de Nossa Senhora nº 1.721, de 04/04/2000, terça Queridos filhos: O pecado penetrou no coração dos Meus pobres filhos levando-os a uma triste cegueira espiritual. A contaminação chegou até mesmo

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 2.060, de 04/06/2002, em Anguera/BA (terça-feira)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 2.060, de 04/06/2002, em Anguera/BA (terça-feira) Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 2.060, de 04/06/2002, em Anguera/BA (terça-feira) Queridos filhos, afastai-vos de todo mal e voltai-vos ao Senhor que vos espera com alegria. Limpai vossos corações

Leia mais

ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR

ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR A ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR #4 A ARTE DE AMAR COMO DEUS NOS AMA Henri Nouwen A volta do filho pródigo Esta é a filiação divina. E é a esta filiação que sou chamado.

Leia mais

Salmo 23.

Salmo 23. Anésio Rodrigues Salmo 23 www.bible.com/pt-br Bondade e Misericórdia me seguirão (Estudo sobre o Salmo 23) Salmo 23 Nova Versão Internacional Salmo 23 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Salmo

Leia mais

FUJA DO PECADO! Diego Fernandes

FUJA DO PECADO! Diego Fernandes FUJA DO PECADO! Diego Fernandes 1 Tessalonicenses 5:22 Afastem-se de toda forma de mal. Genesis 4:7 Se você fizer o bem, não será aceito? Mas se não o fizer, saiba que o pecado o ameaça à porta; ele deseja

Leia mais

Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;

Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; INSTITUTO RECIFE NORTE PREPARAÇÃO MISSIONÁRIA Professor Willian Silva AULA 10 FÉ E CONVERSÃO DOUTRINAS E PRINCÍPIOS A COMPREENDER A fé no Senhor Jesus Cristo é essencial

Leia mais

CREMOS NA NECESSIDADE DO NOVO NASCIMENTO CURSO DE FORMAÇÃO DE LÍDERANÇA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ

CREMOS NA NECESSIDADE DO NOVO NASCIMENTO CURSO DE FORMAÇÃO DE LÍDERANÇA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOSSORÓ CREMOS NA NECESSIDADE DO NOVO CURSO DE FORMAÇÃO DE LÍDERANÇA NASCIMENTO Pb. Márcio Tarcísio Mendonça Ferreira 5º) NA NECESSIDADE ABSOLUTA DO PELA GRAÇA DE

Leia mais

NOVENA A NOSSA SENHORA CONSOLATA

NOVENA A NOSSA SENHORA CONSOLATA NOVENA A NOSSA SENHORA CONSOLATA DIA DA FESTA: 20 de junho Primeiro Dia: 11 de Junho * Maria é a Consolata. Aquela que consola porque foi consolada por Deus quando Ele a escolheu para ser Mãe de seu Filho

Leia mais

ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR

ARTE DE AMAR EM BUSCA DO PERFEITO AMOR EM BUSC DO PERFEITO MOR #3 DIZER, CONHECER, OBEDECER E NDR Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos. quele que diz: Eu o conheço, mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso,

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM Terça-feira da 32ª Semana do Tempo Comum 1) Oração Deus de

Leia mais

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa.

A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Encontro com a Palavra Agosto/2011 Mês de setembro, mês da Bíblia 1 encontro Nosso Deus se revela Leitura Bíblica: Gn. 12, 1-4 A Bíblia seja colocada em lugar de destaque, ao lado de uma vela acesa. Boas

Leia mais

Guião da celebração. Festa do Pai-Nosso. Núcleo seminário passionistas. 2º Ano de catequese. 2 Junho de 2012. Saudação inicial: Catequista:

Guião da celebração. Festa do Pai-Nosso. Núcleo seminário passionistas. 2º Ano de catequese. 2 Junho de 2012. Saudação inicial: Catequista: Guião da celebração Festa do Pai-Nosso Núcleo seminário passionistas 2º Ano de catequese 2 Junho de 2012 Saudação inicial: Catequista: Boa tarde A nossa comunidade está hoje em festa, porque as crianças

Leia mais

Fazei a vossa parte e não vos preocupeis com o resultado.

Fazei a vossa parte e não vos preocupeis com o resultado. Fazei a vossa parte e não vos preocupeis com o resultado. Partilhamos com todos vocês a PALAVRA DE PROFECIA que o grupo recebeu em momento de oração e silêncio, em 18/12/2015, através do dom do Espírito

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM Terça-feira da 19ª Semana do Tempo Comum 1) Oração Deus eterno

Leia mais

Aqueles cristãos insensatos

Aqueles cristãos insensatos Aqueles cristãos insensatos Ser cristão significa ser «um pouco louco», pelo menos segundo a lógica mundana. Não auto referencial, porque sozinho nada se consegue fazer e exatamente para que não nos assustemos

Leia mais

LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM

LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM A palavra ladainha vem do grego e significa súplica. Mas desde o início da Igreja ela foi utilizada para indicar não quaisquer súplicas, mas as que eram

Leia mais

Estando doente, o que fazer segundo a Palavra de Deus?

Estando doente, o que fazer segundo a Palavra de Deus? Deus em primeiro lugar DESTAQUE DO DIA: Vós tendes liberdade, mas como Mãe vos peço: antes e acima de tudo, Deus em primeiro lugar. (trecho da Mensagem de Nossa Senhora nº 3.869, de 03/09/2013) Estando

Leia mais

ESTUDO 1: VOCÊ PODE TER CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO

ESTUDO 1: VOCÊ PODE TER CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO VIDA FRUTÍFERA ESTUDO 1: VOCÊ PODE TER CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO O homem sabe que algo está errado com a humanidade. Criado à imagem de Deus, parece incapaz de comportar-se como filho Dele e sua tendência

Leia mais

Primeira Estação Jesus é condenado à Morte

Primeira Estação Jesus é condenado à Morte Primeira Estação Jesus é condenado à Morte Várias pessoas falam ao mesmo tempo e no meio dessas vozes uma pessoa diz: Pessoa 1 - Vamos levar Jesus até Pilatos. Pessoa 2 - É Pilatos quem decide se ele morre

Leia mais

DOMINGO XV. Não está para além dos mares, para que precises de dizer: Quem irá por nós transpor os mares, para no-lo buscar e fazer ouvir,

DOMINGO XV. Não está para além dos mares, para que precises de dizer: Quem irá por nós transpor os mares, para no-lo buscar e fazer ouvir, 326 TEMPO COMUM DOMINGO XV LEITURA I Deut 30, 10-14 Leitura do Livro do Deuteronómio Moisés falou ao povo, dizendo: «Escutarás a voz do Senhor, teu Deus, cumprindo os seus preceitos e mandamentos que estão

Leia mais

2.937- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2008- Angüera/BA.Terça.

2.937- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2008- Angüera/BA.Terça. 2.937- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/01/2008- Angüera/BA.Terça. Queridos filhos, buscai forças na oração, na Eucaristia e nas palavras do Meu Jesus. Vós deveis enfrentar grandes dificuldades.

Leia mais

Aula 10. 2º Semestre. Hebreus 1-10

Aula 10. 2º Semestre. Hebreus 1-10 Novo Testamento Aula 10 2º Semestre Hebreus 1-10 Lição 46 Prossigamos até a perfeição Lição 47 Pelo Sangue Sereis Santificados Hebreus Escrito por Paulo Aprox. 67 ou 68 AD Pois Paulo morreu em 68AD Hebreus

Leia mais

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA PROGRAMA DE CÂNTICOS TEMPO COMUM DEPOIS DA PÁSCOA ANO C SÉRIE 3 VIII DOMINGO SANTÍSSIMA TRINDADE 22 V 2016 Entrada Pai, Filho, Espírito Santo CEC II 162 S. Resp. Digno de louvor e glória SRML 174 Ofertório

Leia mais

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA PADROEIRA DE MOÇAMBIQUE E PORTUGAL Solenidade LEITURA I Gen 3, 9-15.20 «Estabelecerei inimizade entre a tua descendência e a descendência dela» Leitura do Livro

Leia mais

Personal Commitment Guide. Guia de Compromisso Pessoal

Personal Commitment Guide. Guia de Compromisso Pessoal Personal Commitment Guide Guia de Compromisso Pessoal Nome da Igreja ou Evento Nome do Conselheiro Telefone 1. Salvação >Você já atingiu um estágio na vida em que você tem a certeza da vida eterna e que

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

Onde tem criança tem chama Ministério para Crianças convida para Mobilização Nacional de Oração Seg, 16 de Setembro de :30

Onde tem criança tem chama Ministério para Crianças convida para Mobilização Nacional de Oração Seg, 16 de Setembro de :30 O Encontro Nacional de Evangelizadores para Crianças significou um marco para os participantes que se reuniram do Distrito Federal entre os dias 6 a 8 de setembro. Dentre várias moções e palavras de motivação

Leia mais

INTRODUÇÃO AO TRIMESTRE - Trimestre temático O desafio da evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura.

INTRODUÇÃO AO TRIMESTRE - Trimestre temático O desafio da evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura. INTRODUÇÃO AO TRIMESTRE - Trimestre temático O desafio da evangelização obedecendo ao ide do Senhor Jesus de levar as boas novas a toda criatura. - A Igreja foi criada para dar seguimento ao ministério

Leia mais

Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS. Uma Família que ama você. Uma Família que ama você.

Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS. Uma Família que ama você. Uma Família que ama você. Fortaleza-CE AVISOS SEMANAIS Semana de : 30/03 a 05/04/009 Campanha: 7X+ Objetivo: Conquistar, em Deus, 7 vezes mais do que foi roubado. CAMPANHA Hebreus 11.30 Pela féf caíram os muros de Jericó,, sendo

Leia mais

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ AS PARABOLAS: A OVELHA PERDIDA Volume 14 Escola: Nome: Professor (a): Data: / / EU SOU O BOM PASTOR; O BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS. 11 NUMERE AS OVELHINHAS

Leia mais

Adoração Eucarística. André Batista. texto ser distribuído pela assembleia). Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, e todo o meu ser louve o seu nome santo.

Adoração Eucarística. André Batista. texto ser distribuído pela assembleia). Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, e todo o meu ser louve o seu nome santo. Adoração Eucarística Subsídios Pastorais www.fatima.pt/documentacao André Batista BATISTA, André Adoração Eucarística. Em VAZ, Carla Abreu, coord. Envolvidos no amor de Deus pelo mundo: Itinerário Temático

Leia mais

Somente Deus. 2 Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus.

Somente Deus. 2 Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és Deus. Lição 2 Somente Deus Quem é Deus? Como Ele é? Como conhecê-lo? Vamos estudar como Ele é pela Palavra dele. O que Ele diz sobre si mesmo, o que Ele faz Jeremias 9 23 Assim diz o Senhor: Não se glorie o

Leia mais

A esperança segundo a Bíblia. Devocional. Russell Shedd

A esperança segundo a Bíblia. Devocional. Russell Shedd Devocional A esperança segundo a Bíblia A Bíblia inspira esperança. De Gênesis a Apocalipse, há uma corrente animadora de antecipação. A catástrofe no Jardim do Éden provocou a ira de Deus contra os culpados

Leia mais

Quando a calamidade assalta as nossas vidas... Deus nos dá uma viva esperança!

Quando a calamidade assalta as nossas vidas... Deus nos dá uma viva esperança! Quando a calamidade assalta as nossas vidas... 11 Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma, 12 mantendo exemplar o

Leia mais

ESTUDOS PARA AS CÉLULAS AS SETE VERDADES ESSÊNCIAIS DO EVANGELHO

ESTUDOS PARA AS CÉLULAS AS SETE VERDADES ESSÊNCIAIS DO EVANGELHO 1 ESTUDOS PARA AS CÉLULAS AS SETE VERDADES ESSÊNCIAIS DO EVANGELHO LIÇÃO Nº 01 DIA 16/06/2014 INTRODUÇÃO: Vamos começar uma nova série de estudos em nossas células. Esta será uma série muito interessante

Leia mais

IV FÓRMULAS DE BÊNÇÃO PARA LAUDES E VÉSPERAS

IV FÓRMULAS DE BÊNÇÃO PARA LAUDES E VÉSPERAS IV FÓRMULAS DE BÊNÇÃO PARA LAUDES E VÉSPERAS I. Nas celebrações do Tempo Advento Deus omnipotente e misericordioso, que vos dá a graça de comemorar na fé a primeira vinda do seu Filho Unigénito e de esperar

Leia mais

Curso de Discipulado

Curso de Discipulado cidadevoadora.com INTRODUÇÃO 2 Este curso é formado por duas partes sendo as quatro primeiras baseadas no evangelho de João e as quatro últimas em toda a bíblia, com assuntos específicos e muito relevantes

Leia mais

Nestas palavras o profeta, Isaías indicou os Dons que devia possuir o Messias.

Nestas palavras o profeta, Isaías indicou os Dons que devia possuir o Messias. No Antigo Testamento podemos ler em Isaías: - Brotará uma vara do tronco de Jessé e um rebento das suas raízes: - Espírito de Sabedoria e de Entendimento. - Espírito de Conselho e de Fortaleza. - Espírito

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM Sábado da 27ª Semana do Tempo Comum 1) Oração Ó Deus eterno

Leia mais

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016 LITURGIA Igreja Presbiteriana do Brasil 24 de Abril de 2016 1 Oração de Louvor e Adoração 2 Abertura - Hino Louvor 3 Leitura Salmo 138.1-8 4 Hino Perdão 5 Leitura - Salmo 51.1-7 6 Oração de Confissão de

Leia mais

2.623-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz-01//01/2006 Angüera/BA Domingo

2.623-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz-01//01/2006 Angüera/BA Domingo 2.623-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz-01//01/2006 Angüera/BA Domingo Queridos filhos, a humanidade viverá momentos difíceis e graves conflitos causarão grandes perdas. Aquele que se opõe a Cristo

Leia mais

Você é capaz de se lembrar como se conjuga os verbos? Lembra? É... eu também não gostava muito disso, sabia? Então vamos lembrar juntos:

Você é capaz de se lembrar como se conjuga os verbos? Lembra? É... eu também não gostava muito disso, sabia? Então vamos lembrar juntos: Bem, hoje gostaria de falar sobre algo que talvez você não goste nem um pouco: nossa querida Língua Portuguesa Ah, fala sério pastor! Vai dar aula de Português? Obviamente não! Vou apenas compartilhar

Leia mais

Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida

Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida O dia de ontem já é passado. Amanhã ainda é futuro, mas o dia de hoje é uma dádiva... é por isso que se chama Presente! Sua vida cristã é uma jornada, e não simplesmente

Leia mais

(ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL

(ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL SACRAMENTOS - III (ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL - 1 COMO OS SACRAMENTOS ATUALIZAM A GRAÇA NAS DIVERSAS SITUAÇÕES DA VIDA 2 1. O QUE ACONTECE NO BATISMO? 3 NO BATISMO, A PESSOA

Leia mais

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras)

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Mostre o "Homem em Pecado" separado de Deus Esta luz (aponte para o lado direito) representa

Leia mais

O Caminho da Vontade de Deus NO TEMPO EM QUE OS REIS SAEM A GUERRA

O Caminho da Vontade de Deus NO TEMPO EM QUE OS REIS SAEM A GUERRA O Caminho da Vontade de Deus NO TEMPO EM QUE OS REIS SAEM A GUERRA Um campo de batalha Meu casamento Efésios 6: 10-18 Efésios 6: 10-18 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu

Leia mais

O Amor deve reger nossa Obediência João

O Amor deve reger nossa Obediência João O Amor deve reger nossa Obediência João 14.15-31 15 "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. 16 E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, 17 o

Leia mais

MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA

MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA A Eucaristia é o sacramento que atualiza e faz a memória do sacrifício de Jesus: em cada Eucaristia temos a presença do Cristo que pela sua morte e ressurreição

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quinta-feira da 29ª Semana do Tempo Comum Deus

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM Quarta-feira da 12ª Semana do Tempo Comum 1) Oração Senhor,

Leia mais

LIÇÃO 1 Por que liderança masculina? Atos 14.23; Tito 1.5-9

LIÇÃO 1 Por que liderança masculina? Atos 14.23; Tito 1.5-9 LIÇÃO 1 Por que liderança masculina? Atos 14.23; Tito 1.5-9 1. Considerando as grandes mudanças ocorridas na sociedade, como a igreja deve responder a elas à luz do ensino do NT? A resposta é se adequar

Leia mais

1. Você foi convocado! 2. Jogue ofensivamente! 3. Não descuide da defesa! 4. Entre para a história! 5. Aplique-se a concentração

1. Você foi convocado! 2. Jogue ofensivamente! 3. Não descuide da defesa! 4. Entre para a história! 5. Aplique-se a concentração 1. Você foi convocado! 2. Jogue ofensivamente! 3. Não descuide da defesa! 4. Entre para a história! 5. Aplique-se a concentração A IMPORTÂNCIA DA CONCENTRAÇÃO NA VIDA DO ATLETA Concentração é capacidade

Leia mais

O reino de Deus é semelhante a um rei que quis ajustar contas com seus servos.

O reino de Deus é semelhante a um rei que quis ajustar contas com seus servos. O reino de Deus é semelhante a um rei que quis ajustar contas com seus servos. Um deles lhe devia dez mil talentos. Como não tivesse como pagar tudo, o rei mandou que fossem vendidos ele e toda sua família.

Leia mais

COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO

COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO A Paz do Senhor amados irmãos e queridos leitores... Quero compartilhar com vocês uma grande e única experiência que eu tive com o Espirito Santo e que agora

Leia mais

SEMANA 16 A QUEDA. Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI)

SEMANA 16 A QUEDA. Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) MEDITAÇÃO SALA AMARELA SEMANA 16 A QUEDA Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) 1 Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Sexta-feira da 4ª Semana da Quaresma Ó Deus, que

Leia mais

AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução. Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia

AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução. Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia AS OBRAS DE JESUS CRISTO NO MEIO DE SUA IGREJA Introdução Sexta-feira, 22 de julho de 2016 Bogotá, Colômbia NOTA AO LEITOR Nossa intenção é fazer uma transcrição fiel e exata desta Mensagem, tal como foi

Leia mais