O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina."

Transcrição

1 Comércio Eletrônico Você é adepto do comércio eletrônico? Se não, pense melhor. O comércio eletrônico está criando novos hábitos de consumo entre os brasileiros, apresentando crescimento superior ao do varejo tradicional. O consumidor é atraído pela comodidade, facilidade de acesso e pagamento, agilidade, variedade de produtos e tantas outras vantagens que o meio oferece.

2 O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina.

3 VANTAGENS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO Sua loja aberta 24x7: Na internet seus produtos ficam ao alcance dos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso sem mudar sua planilha de custos, diferentemente, claro, que uma loja física que tem altos custos por hora que fica aberta, como funcionários, encargos, energia, etc.

4 Baixo investimento inicial: Se comparado com o processo de abertura de uma loja física, o investimento necessário para abrir uma loja virtual torna-se incrivelmente mais baixo, pois não demanda muito espaço físico, o próprio estoque pode ser escalado aos poucos e até mesmos os custos com pessoal e encargos são mais baixos.

5 Amplo alcance geográfico: Na internet, em linhas gerais, pode-se vender para qualquer lugar do mundo, mas é claro que fatores como divulgação e logística são mais fáceis de trabalhar a nível nacional. Um e- commerce já nasce com este potencial, enquanto uma loja convencional pode levar anos para, para ter algum alcance próximo deste, se viver o suficiente para isso.

6 "Vender um produto de boa qualidade por um valor acessível irá colocar seu e-commerce no páreo com qualquer concorrente e, passo-a-passo, sua loja pode ganhar espaço no mercado de comércio eletrônico."

7 Divulgação barata e eficiente: Negócio online, divulgação online. É uma máxima do mercado virtual, ou seja, não se faz necessário o uso de mídias onerosas como outdoors, TV e similares para divulgar seus produtos. Um trabalho de SEO bem feito pode inclusive levar a Zero o investimento para trazer bons clientes ao seu site. Campanhas de AdWords, mídias sociais entre outros tem um incrível custo benefício.

8 Clientes envolvidos: Nada como ter seus clientes trabalhando para você, auxiliando na divulgação e fixação dos seus produtos e sua marca. Na internet isso acontece com frequência, pois bons produtos, entregues com qualidade e gerando uma boa experiência de uso são certamente viralizados nas redes sociais pelas mãos dos próprios internautas satisfeitos.

9 Imagine você gravar todos os passos que todos os clientes dão dentro de sua loja, e mesmo que eles não comprem nada na primeira visita, você consiga oferecer a ele exatamente o que ele procura na próxima vez que ele vier à loja. Isso é plenamente possível em um bom e-commerce, a personalização do atendimento é infinitamente mais fácil de fazer, na verdade você nem precisa se preocupar muito com isso, o site aprende o que seu cliente procura e faz isso sozinho.

10 Estando presente na internet sua marca e seus produtos passam a competir de igual para igual com muitos outros players do mercado online. Tendo um produto de qualidade e um preço acessível poderá ter uma disputa justa e nivelada com a concorrência, podendo aos pouco ganhar seu espaço no mercado online.

11 Fácil mensuração de resultados: Tudo o que acontece na loja virtual fica devidamente registrado e ao alcance de alguns cliques, quando você quiser. Quantas pessoas acessaram, quanto tempo ficaram, por página se quiser. Taxas de conversão, tempo de permanência, rendimento de campanhas e muito, muito mais!

12 Crescimento escalável: Se em um negócio convencional o crescimento de vendas está diretamente atrelado ao crescimento de muitos custos, na internet não. Quanto mais se escala as vendas online mais tende a crescer a margem de lucro. O crescimento de estrutura física também é necessário, claro, mas ele cresce em um ritmo mais lento que o das receitas.

13 Números do comércio eletrônico Faturamento do comércio eletrônico no Brasil: ,8 41, , , , , ,5 0,9 1,2 1,8 2,5 4,4 6,4 8,2 10,6

14 Com o crescimento de 18% apontado pela ABComm, o faturamento em 2016 chegará ao patamar de R$ 56,8 bilhões, apesar da crise econômica que afeta o Brasil e várias outras partes do mundo há tempos.

15 Qual a melhor plataforma de comércio eletrônico? O Magento está presente em 50 países com mais de lojas virtuais publicadas. Para se ter uma ideia, marcas como Nike, Olympus, Nestlé, Fox, Nokia, Lenovo, Kipling e Canson utilizam a plataforma Magento em suas lojas virtuais.

16 Geração online É senso comum que os jovens são muito habituados a fazer compras na internet. Também é natural, afinal eles nasceram conectados! Mas com os benefícios oferecidos pelos varejistas online como facilidades na troca, condições de preços e pagamentos favoráveis é cada vez maior o número de e- consumidores de outras gerações e isso explica boa parte do crescimento superior a dois dígitos ano após ano.

17 A profissionalização do mercado também contribuiu muito para a evolução. Apesar de não existir uma graduação em e- commerce, existem diversas iniciativas, órgãos e empresas focando energia em capacitar profissionais que conheçam melhor o segmento.

18 A segurança, aliás, é um ponto crítico da cadeia do e-commerce. Neste sentido, a entrada de instituições financeiras eleva o nível de confiança dos consumidores. Afinal, a maioria da população bancarizada já está acostumada a usufruir o ambiente online de seu banco, então transfere este sentimento também para o varejo.

19 Outra inovação que contribuiu para evolução do setor e fomentou as compras online ao tornar o processo mais simples, seguro e eficiente, foi a carteira digital. Com ela é possível centralizar praticamente todos os serviços relacionados às transações online (autorização, chargeback, taxas, etc) em uma única solução.

20 Foram muitas transformações, e tantas outras devem acontecer nos próximos anos devido ao avanço da tecnologia. Quem apostou, e está apostando no setor, com certeza não se arrependerá!

21 Responda as questões 1. O que é e-commerce? 2. Quais são as vantagens de se ter uma loja virtual? 3. Cite desvantagens de comprar pela internet. 4. Qual a melhor plataforma para ser usada na construção de um site de vendas?

COMO ABRIR U M A L O J A V I R T U A L D E E S P E T I N H O S P A R A C H U R R A S C O? Manual Passo a Passo

COMO ABRIR U M A L O J A V I R T U A L D E E S P E T I N H O S P A R A C H U R R A S C O? Manual Passo a Passo COMO ABRIR U M A L O J A V I R T U A L D E E S P E T I N H O S P A R A C H U R R A S C O? Manual Passo a Passo W W W. E S P E T I N H O S. C O M. B R MANUAL PASSO A PASSO O Q U E V O C Ê E N C O N T R

Leia mais

OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX

OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX Introdução...3 Entenda o poder do BuyBox...5 Os 4 fatores que vão te ajudar a conseguir o Buy Box...10 Invista em tecnologia para precificação!...

Leia mais

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista WEBSITE Desde 2010 o Grupo Zion vem elaborando websites para segmentos variados sempre com a categoria de personalização dos layouts conforme as necessidades de seus clientes. Porém a partir deste momento

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

As melhores estratégias para vender mais no Marketplace

As melhores estratégias para vender mais no Marketplace As melhores estratégias para vender mais no Marketplace 1. Cuidado com A DESCRIÇÃO DO SEU PRODUTO! Na internet, quando se copia conteúdo de outros sites você acaba perdendo posicionamento nos resultados,

Leia mais

E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso

E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso E-commerce é sinônimo de sucesso? E-commerce é sinônimo de sucesso? 70% dos e-commerces são considerados inativos (menos de 10 vendas por mês) - ABComm

Leia mais

Planejando uma Loja Virtual de sucesso

Planejando uma Loja Virtual de sucesso Planejando uma Loja Virtual de sucesso Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade multissetorial da América Latina e entidade brasileira de maior representatividade

Leia mais

Carta de serviços 15/03/2019

Carta de serviços 15/03/2019 Carta de serviços 15/03/2019 Somos líderes no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e em toda a América Latina Presente em todo território nacional Mais de 1,1 milhão de clientes espalhados por

Leia mais

In Africa there are more people with a telephone than access to clean water. Stephen Hawking, The guardian newspaper - 01/12/2016

In Africa there are more people with a telephone than access to clean water. Stephen Hawking, The guardian newspaper - 01/12/2016 In Africa there are more people with a telephone than access to clean water. Stephen Hawking, The guardian newspaper - 01/12/2016 E-COMMERCE: FERRAMENTA PARA DIVULGAR E FAZER NEGÓCIOS COM O EXTERIOR O

Leia mais

Analise do E-bit ao crescimento 2013

Analise do E-bit ao crescimento 2013 Visão Comercial Com o forte crescimento da internet e em especial do e- commerce, muitas empresas, independente de porte ou segmento se questionam sobre abrir o leque ou não, idem para pessoas físicas.

Leia mais

Administração de Sistemas de Informação. Aula 8- Sistemas de Comércio Eletrônico Parte 1

Administração de Sistemas de Informação. Aula 8- Sistemas de Comércio Eletrônico Parte 1 Aula 8- Sistemas de Comércio Eletrônico Parte 1 Conteúdo Programático desta aula Conhecer os Fundamentos do Comércio Eletrônico; e Conhecer os Conceitos de Controle de Acesso e Segurança. Conceitos de

Leia mais

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja META: Pare de perder dinheiro não aproveitando o que o meio digital pode te oferecer! Leia este conteúdo e aprenda, de uma vez por todas, a fazer uma campanha atrativa de marketing digital para a sua loja!

Leia mais

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS

Eder Pires da Fonseca. CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Eder Pires da Fonseca CEO da Penze Diretor de Eventos da Abradi-ISP BEM-VINDOS Marketing digital para negócios locais O impacto na comunicação entre marcas e pessoas Mas afinal de contas, o que é um CEO?

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

ENTENDENDO A MÍDIA MOBILE

ENTENDENDO A MÍDIA MOBILE Apresenta: ENTENDENDO A MÍDIA MOBILE EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MÍDIA ONLINE EMPRESA AFILIADA

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

SUMÁRIO O TAMANHO DO MERCADO CONHEÇA O M.E.R.E.O. QUEM DEVE INVESTIR? QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? POR QUE INVESTIR? QUERO SER UM M.E.R.E.O.

SUMÁRIO O TAMANHO DO MERCADO CONHEÇA O M.E.R.E.O. QUEM DEVE INVESTIR? QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? POR QUE INVESTIR? QUERO SER UM M.E.R.E.O. Como ganhar dinheiro SUMÁRIO 03 O TAMANHO DO MERCADO 07 CONHEÇA O M.E.R.E.O. 08 QUEM DEVE INVESTIR? 10 QUANTO VOCÊ PODE GANHAR? 13 POR QUE INVESTIR? 17 QUERO SER UM M.E.R.E.O. QUANTAS PESSOAS VOCÊ PODE

Leia mais

PERCEPÇÕES E IMPRESSÕES DOS USUÁRIOS QUANTO A SEGURANÇA JURÍDICA DE SUAS COMPRAS NA INTERNET

PERCEPÇÕES E IMPRESSÕES DOS USUÁRIOS QUANTO A SEGURANÇA JURÍDICA DE SUAS COMPRAS NA INTERNET PERCEPÇÕES E IMPRESSÕES DOS USUÁRIOS QUANTO A SEGURANÇA JURÍDICA DE SUAS COMPRAS NA INTERNET GT I: Evolução e Concretização dos Direitos Humanos e Fundamentais na América Latina. Mayara Martins 1 Mariana

Leia mais

Gestão de estoques para múltiplos canais de venda

Gestão de estoques para múltiplos canais de venda Gestão de estoques para múltiplos canais de venda Por que diversificar os canais de vendas? Loja Online; Marketplace; Loja Física; Televendas. O que é marketplace? Marketplace é uma plataforma de e-commerce

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

RESULTADOS 1T16 06 DE MAIO,

RESULTADOS 1T16 06 DE MAIO, RESULTADOS 06 DE MAIO, 2016 AGENDA 1. Resultados e LTM 2. Destaques Comerciais e Operacionais 3. Investimentos 2 1. PRINCIPAIS INDICADORES GMV Total (R$) GMV Marketplace (R$) Marketplace (% GMV Total)

Leia mais

Os Custos Ocultos de uma Plataforma SaaS

Os Custos Ocultos de uma Plataforma SaaS Magento Commerce para pequenas empresas Os Custos Ocultos de uma Plataforma SaaS 3 Perguntas a se fazer ao considerar os custos de uma plataforma SaaS Índice Introdução... 3 O que é SaaS?... 3 3 perguntas

Leia mais

Principais tendências Black Friday Brasil

Principais tendências Black Friday Brasil Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é uma data extremamente atraente tanto para empresas que desejam alavancar suas vendas quanto para os consumidores que encontram descontos exclusivos e imperdíveis.

Leia mais

PALESTRA: COMO VENDER ATRAVÉS DE UM SITE

PALESTRA: COMO VENDER ATRAVÉS DE UM SITE PALESTRA: COMO VENDER ATRAVÉS DE UM SITE 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 COMO VENDER ATRAVÉS DE UM SITE Carga horária: 2horas Conteúdo: Compreender as vantagens da Internet no contexto

Leia mais

CHECK LIST PARA UMA. de sucesso

CHECK LIST PARA UMA. de sucesso CHECK LIST PARA UMA de sucesso A BlackFriday, uma das datas mais movimentadas para o ecommerce, tem apresentado para os empreendedores do país um aumento expressivo nas vendas a cada ano. A data que nasceu

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO

DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO BEM-VINDO AO FUTURO O FUTURO É DIGITAL E NOSSO NEGÓCIO É A PONTE QUE LIGA AS PEQUENAS EMPRESAS A ESSE FUTURO. Ainternet é um meio de

Leia mais

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design

Webdesign 3D Ilustração Tratamento e Edição Profissional de Imagens Design Studio Design Studio Design MAIS QUE UMA SIMPLES FÁBRICA DE SÍMBOLOS GRÁFICOS Após anos de vivência em agências de publicidade percebemos que os valores para o desenvolvimento de campanhas, peças,

Leia mais

agência de performance e de resultados

agência de performance e de resultados 1 agência de performance e de resultados ÍNDICE Quem Somos... Google Partner Premier... Eventos de Marketing Digital... Porque escolher a Spiner?... Nossa Missão... Porque investir no Marketing... Nossos

Leia mais

A parceria que gerou um aumento de 300% no faturamento

A parceria que gerou um aumento de 300% no faturamento A parceria que gerou um aumento de 300% no faturamento Conheça os detalhes da história por trás deste case de sucesso Em um período de apenas 2 anos a parceria entre AZ, Tray e Eficaz proporcionou uma

Leia mais

Destaques 1T17. Recuperação das vendas para as Lojas Físicas, com crescimento de vendas mesmas lojas de +2,5% no 1T17

Destaques 1T17. Recuperação das vendas para as Lojas Físicas, com crescimento de vendas mesmas lojas de +2,5% no 1T17 13 de abril de 2017 Via Varejo S.A., maior varejista de eletroeletrônicos e móveis do Brasil, anuncia o desempenho de vendas para o primeiro trimestre (). Todas as comparações são referentes ao mesmo período

Leia mais

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. BTG Pactual VII Latin American CEO Conference - NY Outubro/16. Magazine Luiza

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. BTG Pactual VII Latin American CEO Conference - NY Outubro/16. Magazine Luiza TRANSFORMAÇÃO DIGITAL BTG Pactual VII Latin American CEO Conference - NY Outubro/16 Magazine Luiza 2 Magazine Luiza Visão Geral Transformação Digital Desempenho Financeiro 3 Quem somos 787 lojas R$ 12bi

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

LOJA ONLINE MARKETPLACE

LOJA ONLINE MARKETPLACE LOJA ONLINE X MARKETPLACE APRESENTADORES FABIO CAIEL LUIZ PAULO +4 anos como lojistas online (eletrônicos) +6 anos com agência digital (projetos + mkt) +100 projetos de e-commerce implantados +50 lojas

Leia mais

Agora o sonho é real!

Agora o sonho é real! Agora o sonho é real! A EMPRESA A StoreAPG nasceu de um sonho, e neste sonho contempla participar de um novo momento do mercado de cripto moedas e pela primeira vez no mundo atrelado ao comércio eletrônico,

Leia mais

Comércio Eletrônico. Simone S. Souza. Introdução a Sistemas de Informação ICMC/USP

Comércio Eletrônico. Simone S. Souza. Introdução a Sistemas de Informação ICMC/USP Comércio Eletrônico Simone S. Souza Introdução a Sistemas de Informação ICMC/USP Comércio Eletrônico Por que o comércio eletrônico é diferente? Tipos de sistemas de comércio eletrônico Vantagens Desvantagens

Leia mais

1 Introdução. Figura 1 - Faturamento anual do comércio eletrônico no Brasil (em R$ bilhões) (E-Commerce, Set/2009) 10,0 8,2 6,3 4,4

1 Introdução. Figura 1 - Faturamento anual do comércio eletrônico no Brasil (em R$ bilhões) (E-Commerce, Set/2009) 10,0 8,2 6,3 4,4 1 Introdução A Internet nos últimos anos vem apresentando crescimento inquestionável, transformando a sociedade como um todo, influenciando comportamentos e transformando a economia. Para diversos setores

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita, Samira Andrade, Verônica Correia

Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita, Samira Andrade, Verônica Correia Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita, Samira Andrade, Verônica Correia História A empresa surgiu em 2000 A marca foi se transformando e se associando ao esporte Relacionada ao amadurecimento do

Leia mais

escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia

escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia PRIMEIRA Franquia online do Brasil cara de startup corpo de franquia escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia marca sólida modelo testado Processo estruturados 6 anos construindo

Leia mais

20 anos publicidade propaganda design produção de imagem CRIATIVA RÁPIDA

20 anos publicidade propaganda design produção de imagem CRIATIVA RÁPIDA PUBLICIDADE CAMPINAS Atuando há mais de 20 anos no Mercado de Campinas e Região e oferecendo soluções em publicidade, propaganda, design (criação de sites) e produção de imagem (arte gráfica). Nossas soluções

Leia mais

RESULTADOS 4T15 11 DE MARÇO,

RESULTADOS 4T15 11 DE MARÇO, RESULTADOS 4T15 11 DE MARÇO, 2016 AGENDA 1. CONQUISTAS 2013-2015 2. RESULTADOS 4T15 3. DESTAQUES COMERCIAIS E OPERACIONAIS 4. INVESTIMENTOS 2013-2015 2 1. IMPORTANTES CONQUISTAS - 2013/2015 GMV LTM (R$

Leia mais

WEBINAR 27/06/2019. Como a indústria pode entrar de forma rápida e assertiva no E-commerce?

WEBINAR 27/06/2019. Como a indústria pode entrar de forma rápida e assertiva no E-commerce? WEBINAR 27/06/2019 Como a indústria pode entrar de forma rápida e assertiva no E-commerce? TÓPICOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DA INDÚSTRIA NO ECOMMERCE? POR ONDE COMEÇAR? QUE MUDANÇAS E CONFLITOS PODEM OCORRER?

Leia mais

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento Sumário Introdução... 03 Afinal, o que é Omni-Channel?... 06 Quais são as suas vantagens?... 09 Como entregar uma

Leia mais

Experiência em medição multi-plataforma Líder em ratings online nos EUA Vanguarda Presença Global Excelência - profissionais especializados

Experiência em medição multi-plataforma Líder em ratings online nos EUA Vanguarda Presença Global Excelência - profissionais especializados Quem somos? Experiência em medição multi-plataforma Vanguarda Excelência - profissionais especializados Qualidade e credibilidade das informações, desde a coleta de dados até o tratamento e apresentação

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

Teleconferência de Resultados 1T16. 6 de maio de Magazine Luiza

Teleconferência de Resultados 1T16. 6 de maio de Magazine Luiza Teleconferência de Resultados 6 de maio de 2016 Magazine Luiza Destaques Vendas E-commerce Margem Bruta EBITDA e Lucro Líquido Capital de Giro Endividamento Luizacred Aumento da receita bruta de 3% totalizando

Leia mais

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Começar Um Negócio Online Do Zero E Chegar Ao Sucesso MILIONÁRIO DIGITAL TOP SUMÁRIO Texto sobre 01 Como criar o seu negócio online: o guia defini

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE E-COMMERCE

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE E-COMMERCE TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE E-COMMERCE Sumário 1. Apresentação 2. Análise Geral do Negócio 3. E-commerce para o futuro 4. Vantagens e Desvantagens do E-commerce 5. Como gerir uma Loja Virtual?

Leia mais

Tamanho e desafios do mercado de e-commerce para o setor moveleiro

Tamanho e desafios do mercado de e-commerce para o setor moveleiro Tamanho e desafios do mercado de e-commerce para o setor moveleiro www.dcg.com.br 1 No futuro, existirão dois tipos de empresa de varejo: As que venderão pela internet e as que não existirão mais (Bill

Leia mais

Tudo o que você precisa saber. para iniciar em um MARKETPLACE

Tudo o que você precisa saber. para iniciar em um MARKETPLACE Tudo o que você precisa saber para iniciar em um MARKETPLACE O que são marketplaces? São aqueles sites que parecem shoppings virtuais, eles vendem todo tipo de produto que se pode imaginar, de roupas e

Leia mais

TROCAS NO VAREJO. Processos e Custos. Abril/ 2017

TROCAS NO VAREJO. Processos e Custos. Abril/ 2017 TROCAS NO VAREJO Processos e Custos Abril/ 2017 Estrutura do Estudo: 1. Contextualização 2. Perfil da amostra e Metodologia 3. Principais Resultados Políticas de troca Origem das trocas Motivo das trocas

Leia mais

Alto custo e equipe são desafios em shoppings

Alto custo e equipe são desafios em shoppings Alto custo e equipe são desafios em shoppings Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da empresa BrandWorks, especializada em marketing de varejo e shopping center Por Anna Paula Franco, da Gazeta do Povo

Leia mais

Estar Mais Próximo do Cliente. Divulgação dos Resultados 3T14

Estar Mais Próximo do Cliente. Divulgação dos Resultados 3T14 Estar Mais Próximo do Cliente Divulgação dos Resultados 3T14 CONQUISTAS DO ANO DE 2014 Anúncio Aumento de Capital R$ 2,38 Bi Divulgação 4T13 +29% RB Divulgação 1T14 +30% RB Lançamento Marketplace Americanas.com

Leia mais

Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING

Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING Seu lado digital encontra a agência mais pessoal AMG E-BOOK EMPREENDEDOR AMG MARKETING Guia de marketing e publicidade para micro e pequenos empresários na internet Marketing e Publicidade para micro e

Leia mais

Empresa: Looking for

Empresa: Looking for FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA EEP Empresa: Looking for Gabriel B. Dias RA: 201601659 Gabriel Masotti RA: 201301413 Lucas Vitti RA: 201601034 Rafael

Leia mais

Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um

Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um e-commerce: Tópicos estratégicos para um negócio de sucesso ARCTURUS Marketing Digital Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de

Leia mais

Digital Wallets Marco Mastroeni Diretor de Negócios Digitais

Digital Wallets Marco Mastroeni Diretor de Negócios Digitais Digital Wallets Marco Mastroeni Diretor de Negócios Digitais O inicio 1.300 dc: A introdução de moedas e depois do papel moeda fez surgir as carteiras como meio de carregar tudo isso. Surge a palavra wallet

Leia mais

Aumentando suas vendas com uma estratégia de frete grátis

Aumentando suas vendas com uma estratégia de frete grátis Aumentando suas vendas com uma estratégia de frete grátis INTELIPOST PLATAFORMA ÚNICA - Modular, gerenciamento de serviços, multiusuários 100% CLOUD - Arquitetada, desenvolvida e operada em SaaS EXCELÊNCIA

Leia mais

https://www.002hosting.com.br Conheça tudo o que a plataforma da E-commerce 002Hosting pode fazer por você. Dê uma olhada no que nós amamos fazer! DESIGN Sua loja precisa de um layout personalizado que

Leia mais

Roberto Bellissimo Diretor Executivo de Finanças

Roberto Bellissimo Diretor Executivo de Finanças Roberto Bellissimo Diretor Executivo de Finanças Agenda Retrospectiva 2015 Perspectivas 2016 2 Agenda Retrospectiva 2015 Perspectivas 2016 3 4 Indicadores de produtividade Receita por funcionário (R$ mil

Leia mais

Magazine Luiza. Teleconferência de Resultados 4T16 e de Fevereiro de 2017

Magazine Luiza. Teleconferência de Resultados 4T16 e de Fevereiro de 2017 Magazine Luiza Teleconferência de Resultados 4T16 e 2016 20 de Fevereiro de 2017 Destaques 4T16 Vendas e Margem Bruta E-commerce Despesas Operacionais EBITDA e Lucro Líquido Capital de Giro Endividamento

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. BTG Pactual XVIII CEO Conference Fevereiro/17. Magazine Luiza

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL. BTG Pactual XVIII CEO Conference Fevereiro/17. Magazine Luiza TRANSFORMAÇÃO DIGITAL BTG Pactual XVIII CEO Conference Fevereiro/17 Magazine Luiza 2 Magazine Luiza Visão Geral Transformação Digital Desempenho Financeiro 3 Quem somos 800 lojas R$ 11bi Receita Bruta

Leia mais

Uma parceria que gerou um crescimento anual de 20%.

Uma parceria que gerou um crescimento anual de 20%. Uma parceria que gerou um crescimento anual de 20%. Cliente: SBrio Publicação: Março 2018 Segmento: Embelezamento automotivo Solução: Plataforma responsiva e integrada De um lava-jato para o e-commerce:

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

Agosto, A competição global das marcas de material esportivo

Agosto, A competição global das marcas de material esportivo Agosto, 2018 A competição global das marcas de material esportivo Quem é a Sports Value? A Sports Value, especializada em marketing esportivo, branding, patrocínios, avaliação de marcas e de propriedades

Leia mais

Tecnologia de Informação para Internet

Tecnologia de Informação para Internet Tecnologia de Informação para Internet Prof. Cleziel Franzoni da Costa 1 cleziel@hotmail.com cleziel.wordpress.com /cleziel 2 Marketplace O marketplace é um modelo de negócio que surgiu no Brasil em 2012,

Leia mais

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social. Marketing

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social.  Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br Performance 5 ANOS de atividades SEO Social 100% PERFORMANCE Email Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br BLACK FRIDAY www.compreclicks.com.br

Leia mais

Supermercados online

Supermercados online Supermercados online Desafios e oportunidades para as lojas físicas Mercafácil Marcos Colagrossi Sócio e Diretor de Sucesso do Cliente SUPERMERCADOS ONLINE - MERCAFÁCIL 1 A competitividade no varejo alimentar

Leia mais

Sistemas de Informação e Vantagem Competitiva

Sistemas de Informação e Vantagem Competitiva Sistemas de Informação e Vantagem Competitiva Profa. Simone Souza Capítulo 3, L&L Agenda Vantagem Competitiva Modelo das Forças Competitivas de Porter SIs e Vantagem Competitiva Modelo de Cadeia de Valor

Leia mais

3 - Afiliado de produtos digitais

3 - Afiliado de produtos digitais Introdução Existem diversas maneiras de se trabalhar com a internet obtendo lucro. Ganhar dinheiro na internet é hoje o desejo de muita gente, as pessoas comuns perguntam como ganhar dinheiro na internet

Leia mais

Programática não é mais o futuro, é o presente

Programática não é mais o futuro, é o presente Programática não é mais o futuro, é o presente foto: Luciana Aith Publicado Seja cross-device, mobile ou vídeo, a programática Outubro 2015 pode otimizar os esforços em performance e Topicos Cross Media

Leia mais

COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL?

COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL? Introdução... 3 Qual a importância de mensurar os resultados?... 5 Como a análise de métricas ajuda no aumento da conversão de clientes?...

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios!

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Apresentação Franquia Hostnet A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Mercado de trabalho, Internet e vendas online, como os tempos mudaram A Hostnet é uma empresa pioneira no

Leia mais

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro.

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro. MONONÍVEL Estratégia A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, ou seja, toda as vendas são diretas dentro do seu site com total segurança e comodidade. Teremos o sistema de Marketing Mononível.

Leia mais

GUIA SOBRE PRECIFICAÇÃO: APRENDA A PRECIFICAR OS PRODUTOS DO SEU E-COMMERCE!

GUIA SOBRE PRECIFICAÇÃO: APRENDA A PRECIFICAR OS PRODUTOS DO SEU E-COMMERCE! GUIA SOBRE PRECIFICAÇÃO: APRENDA A PRECIFICAR OS PRODUTOS DO SEU E-COMMERCE! 3 Introdução 5 Entenda a importância da precificação para seu e-commerce 10 Um passo atrás: como formar meu preço? 15 Precificação

Leia mais

Transforme seus sonhos em realidade, agora!

Transforme seus sonhos em realidade, agora! Transforme seus sonhos em realidade, agora! Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los Walt Disney SE SEU OBJETIVO É... Fechar negócios que resultam em rendimentos

Leia mais

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso!

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! A Baby Balls é a rede de vending machines que mais cresce em todo o Brasil. acesse: franquia.babyballs.com.br A Baby Balls A franquia Baby Balls é a escolha

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP

As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP As 2 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro com POLISHOP Por Hermann Greb Mentor e Empreendedor Polishop Copyright 2016 Hermann Greb - Direitos Reservados Qualquer pessoa que deseje iniciar um negócio próprio

Leia mais

Mídias Sociais, da influência às vendas!

Mídias Sociais, da influência às vendas! Mídias Sociais, da influência às vendas! Gustavo Chapchap Sócio de Super PME Soluções em Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas em modelo de Franquias Diretor BEST MKT de PERFORMANCE Campanhas

Leia mais

Como o. Marketplace. pode impulsionar as minhas vendas

Como o. Marketplace. pode impulsionar as minhas vendas Como o Marketplace pode impulsionar as minhas vendas Excelência não é uma habilidade. É uma atitude. Ralph Marston Sumário Por que apostar no Marketplace?...4 Dando sentido à palavra...5 Uma vantagem para

Leia mais

R E S U LTA D O S 1 T 11

R E S U LTA D O S 1 T 11 R E S U LTA D O S 1 T 11 Crescimento de Receita Líquida e EBITDA Combinado Proporcional: Receita Líquida: R$ 284,1 milhões + 19,5% acima de 1T10 EBITDA : R$ 5,3 milhões + 80,6 % em relação ao 1T10 Resultado

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

LOJA ONLINE MARKETPLACE

LOJA ONLINE MARKETPLACE LOJA ONLINE X MARKETPLACE APRESENTADOR FABIO CAIEL 4 anos como lojistas online (eletrônicos) 6 anos com agência digital (projetos + mkt) +100 projetos de e-commerce implantados +50 lojas atendidas com

Leia mais

GERENCIAMENTO DE WEBMARKETING Prof. Cleide de Freitas

GERENCIAMENTO DE WEBMARKETING Prof. Cleide de Freitas GERENCIAMENTO DE WEBMARKETING Prof. Cleide de Freitas A HISTÓRIA DO COMÉRCIO ELETRÔNICO O Comércio Eletrônico surgiu com a evolução das tecnologias na Internet, com objetivo de complementar o processo

Leia mais

FACULDADE DE JAGUARIUNA FERNANDO TEIXEIRA DE CARVALHO MAITHÊ CORSI RENAN GUSTAVO MOLINA

FACULDADE DE JAGUARIUNA FERNANDO TEIXEIRA DE CARVALHO MAITHÊ CORSI RENAN GUSTAVO MOLINA FACULDADE DE JAGUARIUNA FERNANDO TEIXEIRA DE CARVALHO MAITHÊ CORSI RENAN GUSTAVO MOLINA A IMPORTÂNCIA DO E-COMMERCE NAS PEQUENAS EMPRESAS JAGUARIUNA 2015 Pág. 446 FERNANDO TEIXEIRA DE CARVALHO MAITHÊ CORSI

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Nosso diferencial. Mais barato e rápido que ter um sócio de TI. Oferecemos todo o suporte tecnológico e novas funcionalidades

Nosso diferencial. Mais barato e rápido que ter um sócio de TI. Oferecemos todo o suporte tecnológico e novas funcionalidades Quem somos O N2N Virtual é uma plataforma construtora de marketplaces que permite a qualquer pessoa criar e gerenciar seu próprio shopping virtual com baixo custo, agilidade e suporte tecnológico. Com

Leia mais

VAREJO AMPLIADO CRESCE 1,1% EM ABRIL, APONTA ICVA

VAREJO AMPLIADO CRESCE 1,1% EM ABRIL, APONTA ICVA CIELO S.A. CNPJ/MF 01.027.058/0001-91 Comunicado ao Mercado VAREJO AMPLIADO CRESCE 1,1% EM ABRIL, APONTA ICVA Indicador considera a receita de vendas deflacionada pelo IPCA em comparação com abril de 2014;

Leia mais

A importância dos meios de pagamentos para o e-commerce

A importância dos meios de pagamentos para o e-commerce A importância dos meios de pagamentos para o e-commerce Fonte: WEBSHOPPERS - 37ª EDIÇÃO - https://www.ebit.com.br/webshoppers Cartão de crédito o precursor Diners Club International, fundada com o nome

Leia mais

E-COMMERCE? SIM, É PARA VOCÊ!

E-COMMERCE? SIM, É PARA VOCÊ! E-COMMERCE? SIM, É PARA VOCÊ! Empreendedor. "Ser ou não ser, eis a questão" William Shakespeare Taxa de Mortalidade 44,6% nos 2 primeiros anos. Principais Motivos Magnitude gerencial, administrativa e

Leia mais

DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS

DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS DÚVIDAS COMUNS QUE VOCÊ AINDA TEM SOBRE VENDAS DIRETAS O sistema de vendas diretas tem crescido rapidamente no Brasil, e muitas dúvidas comuns ainda nos pegam de surpresa em alguns momentos. Não se preocupe,

Leia mais

Criando uma promoção de vendas que funciona

Criando uma promoção de vendas que funciona Muita gente não sabe a hora certa ou como fazer uma promoção adequada às necessidades mercadológicas de suas empresas. Trata-se de uma estratégia de mercado que tem diferentes objetivos que devem ser bem

Leia mais