CITROËN DS3, ANTES DE ESCOLHER O SEU ESCOLHA UMA COR.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CITROËN DS3, ANTES DE ESCOLHER O SEU ESCOLHA UMA COR."

Transcrição

1 CITROËN DS3

2 CITROËN DS3, ANTES DE ESCOLHER O SEU ESCOLHA UMA COR.

3 ESCOLHA AINDA OUTRA.

4 DÊ-LHE O SEU TOQUE PESSOAL.

5 DÊ-LHE O SEU TOQUE PESSOAL. O conjunto dos equipamentos descritos neste catálogo representa toda a tecnologia do Citroën DS3. A definição dos veículos CITROËN comercializados na U.E. pode apresentar diferenças consoante o país. Para saber em detalhe a definição dos equipamentos de série ou opcionais disponíveis, consulte o seu ponto de venda.

6 ASSINE O INTERIOR.

7 ASSINE O INTERIOR.

8 VOCÊ É ÚNICO

9 O SEU CITROËN DS3 TAMBÉM.

10 UM INTERIOR À SUA MEDIDA Ao entrar no Citroën DS3, irá descobrir um interior pleno de elegância. O seu olhar recai sobre o painel de bordo, na cor pretendida, e sobre os elementos decorativos cromados. O revestimento em cabedal ou tecido dos bancos envolventes e ajustáveis confere o mote. O conjunto de materiais que compõe o habitáculo foi cuidadosamente seleccionado, perfeitamente conjugado e elaborado para criar um ambiente de bem-estar. A procura da perfeição verifica-se igualmente nos detalhes. O Citroën DS3 propõelhe o acesso ao design sóbrio, conjugando as formas e os materiais com audácia. Acaba de entrar num universo de modernidade e sofisticação.

11 UMA ELEGÂNCIA À SUA IMAGEM As superfícies arredondadas e a linha da carroçaria cromada conferem ao design uma fluidez dominante. O perfil é reforçado pelo aileron, com uma aerodinâmica contemporânea. O tejadilho, que parece flutuar e estar suspenso sobre o habitáculo, transmite uma impressionante leveza ao conjunto arquitectónico. A grelha do radiador, com um aro cromado, confere ao Citroën DS3 um ar enérgico. As luzes diurnas LED oferecem um carácter luminoso e original. A sua aparência é inimitável. A emoção sente-se sob todos os ângulos. O Citroën DS3 convida à condução.

12 UMA TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO O espírito de inovação e a criatividade estão sempre presentes no Citroën DS3. Tudo foi concebido para lhe propor uma nova dimensão da mobilidade. Descubra, por exemplo, o CITROËN WiFi On Board disponível nos Acessórios, que lhe irá permitir navegar a partir do veículo. O Citroën DS3 é realmente moderno e comprova-o com a Connecting Box que dispõe de uma tomada, uma entrada USB e um kit mãos-livres com Bluetooth. O Citroën DS3 incorpora as mais recentes tecnologias no que se refere ao GPS. O sistema de navegação MyWay disponibiliza mapas europeus integrados num cartão SD com um ecrã de 7 16/9. Só tem de escolher o destino. Por fim, para acompanhar todos os instantes, usufrua do conjunto de serviços Citroën etouch. Bem-vindo ao seu Citroën DS3 onde a tecnologia, o excelente desempenho e o design fazem parte de um todo.

13 UM CONFORTO À ALTURA DAS SUAS EXIGÊNCIAS O habitáculo do Citroën DS3 oferece-lhe uma sobriedade dominada pelo luxo. O Citroën DS3 é um automóvel fascinante, pela sua modernidade e acabamentos rigorosos. O mais pequeno gesto será facilitado pela ergonomia da consola central. Sublimada por um friso cromado, esta é composta por um sistema áudio CD RDS MP3 6HP que pode ser complementado pelo sistema Hi-Fi opcional, permitindo alcançar a perfeição graças à terceira via central integrada no painel de bordo. Desde os primeiros acordes das suas músicas preferidas, o habitáculo fica submerso numa onda sonora: os agudos cristalinos e os graves profundos e cativantes são transmitidos por altifalantes de uma qualidade irrepreensível. O interior do Citroën DS3 revela um requinte subtil, um design de uma pureza singular, que poderá personalizar de acordo com os seus desejos.

14 UM CARÁCTER QUE O SURPREENDE Único e desportivo, o Citroën DS3 revela ser muito mais do que um simples automóvel. Irá apreciar o assento rebaixado do banco e o design específico do volante desportivo. Os pedais desportivos em alumínio, com apoios antiderrapantes, confirmam o que já sabe: o Citroën DS3 é um automóvel com carácter. Ligue a ignição e ouça a sonoridade do motor. A sua partitura favorita é o asfalto. Quer seja o motor e-hdi 90 Airdream CVM, que emite apenas 98 g de CO2/km, o motor e-hdi 110 Airdream CVM6, o VTi 95, o VTi 120, o THP 155 CVM6 ou ainda o 202 cv CVM6 exclusivo do Citroën DS3 Racing, todos eles proporcionam sensações de condução inigualáveis tanto em zonas urbanas como em longos percursos. O carácter desportivo será o seu rumo.

15 O carácter desportivo é um estado de espírito para o Citroën DS3. O Citroën DS3 Racing foi concebido para aqueles que pretendem obter ainda mais sensações. Resultado: com um motor de 202 cv, um binário máximo de 275 Nm, um chassis rebaixado, vias alargadas e amortecedores reforçados, o Citroën DS3 Racing acelera dos 0 aos 100 km/h em 6,5 segundos e domina as curvas, proporcionando um enorme prazer ao condutor. Dotadas de um design aerodinâmico, as jantes de liga leve de 18 simbolizam a potência. No entanto, esta nada significa se não houver controlo: os travões de alta performance dispõem da tecnologia utilizada na Citroën Racing, que lhes confere uma maior resistência e eficácia.

16 CITROËN DS3 ULTRA PRESTIGE A distinção é a segunda essência do Citroën DS3. No entanto, e se para si distinção rima com luxo, deixar-se-á seduzir pelo Citroën DS3 Ultra Prestige.

17 REINTERPRETAÇÃO DA ELEGÂNCIA FRANCESA O Citroën DS3 Ultra Prestige possui o seu próprio estilo, inovador e único. A sua assinatura exclusiva é o monograma DS, que se encontra no revestimento do tecto em branco ou preto, bem como no habitáculo, nos bancos dianteiros e no painel de bordo revestido a cabedal branco. Os bancos em cabedal Club, com acabamentos em estilo bracelete de relógio com efeito Crescendo, contribuem através de um conjunto de detalhes para tornar o Citroën DS3 Ultra Prestige num verdadeiro objecto de grande valor.

18 DECORAÇÕES DE TEJADILHO* ESTOFOS Tecido Sturm* Tecido Rayados* Tecido Akinen Mistral* Tecido Akinen Jaune Pégase* Tecido Akinen Rouge Aden* Cabedal Claudia perfurado Mistral* Cabedal Claudia perfurado Mistral/Lama* Cabedal Claudia Amarante* Alcantara/Trami/Tep Carla Mistral especifico do Citroën DS3 Racing* Cabedal Club confecção Bracelet de relógio Crescendo específico do Citroën DS3 Ultra Prestige* EMBELEZADOR E JANTES Embelezador Nuclear 16 Embelezador Airflow 16 Jante Ashera 16 Jante Valonga 16 (disponível em Acessórios) Jante Bellone 17 Jante Bellone 17 diamantadas cinza (específico Citroën DS3 Ultra Prestige) Jante Nemesis18 (específico Citroën DS3 Racing) PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS TAPETE Citroën DS3 CHIC : frisos de protecção lateral cromados ponteira de escape cromada 6 airbags ABS, ESP e AFU computador de bordo faróis de nevoeiro regulador e limitador de velocidade retrovisores eléctricos rádio RD4 MP3 + tomada Jack tecido Sturm volante em cabedal, regulável em altura. Citroën DS3 SO CHIC : versão CHIC + ar condicionado manual luzes de circulação diurna com iluminação a LED jantes de liga leve de 16 Ashera vidros traseiros e óculo traseiro escurecidos perfumador e iluminação ambiente. Citroën DS3 SPORT CHIC : versão SO CHIC + pedaleira em alumínio CITROËN etouch ar-condicionado automático Connecting Box + HiFi System aileron desportivo traseiro com 3º sinal de stop integrado com iluminação a LED jantes de liga leve 17 Bellone ponteira de escape dupla, cromada e saliente bancos dianteiros desportivos. Citroën DS3 RACING : ajuda ao estacionamento traseiro luzes automáticas limpa pára-brisas automático jantes de liga leve de 18 Nemesis kit de carbono na decoração exterior e interior sistema de suspensão e travagem específica tejadilho bi-ton com decoração específica retrovisor interior electrocromático estofos Alcantara/Trami/Tep Carla Mistral bancos desportivos com aplicação CITROËN Racing. Citroën DS3 ULTRA PRESTIGE : ajuda ao estacionamento traseiro painel de bordo com faixa em cabedal becquet sport CITROËN etouch ar-condicionado automático luzes de circulação diurna com iluminação a LED jantes de liga leve 17 Bellone diamantadas cinzento tejadilho bi-ton com decoração específica nacarada bancos aquecidos bancos em Cabedal Club confecção Bracelet relógio Crescendo tapetes específicos sistema de navegação MyWay com kit mãos livres Bluetooth e HiFi System volante em cabedal. Tapete Zebra Tapete Urban Tribe Tapete Onde Tapete Perle Tapete Plane Tapete Codesign Tapete Map Tapete Flower Tapete Flavio * As decorações no tejadilho acima apresentadas, estão disponíveis de acordo com as versões e cor da carroçaria. * E outros materiais de acompanhamento.

19 A TECNOLOGIA AO SERVIÇO DA SUA SEGURANÇA RESPEITO PELO MEIO AMBIENTE CITROËN SERVICE ABS : É um sistema de assistência à travagem que, se necessário, ajusta a pressão de travagem para impedir o bloqueio das rodas e conservar assim o controlo da direcção. AFU : A Ajuda à Travagem de Urgência amplifica instantaneamente a pressão de travagem ao carregar rapidamente no travão, de modo a reduzir a distância de imobilização da viatura. Acciona automaticamente os quatro piscas prevenindo os outros veículos que o seguem. ASR : A antipatinagem das rodas é um dispositivo electrónico que permite manter a motricidade e a resposta do veículo em situação de arranque em piso de fraca aderência, ordenando a travagem da ou das rodas que se encontram a patinar detectadas pelos sensores existentes. CITROËN etouch : Gama de serviços inovadora que inclui as Chamadas de Urgência e de Assistência Localizadas, dois serviços gratuitos que garantem em caso de incidente ou acidente a localização exacta do automóvel e uma intervenção rápida. Estão igualmente integrados dois novos serviços: Guia de Manutenção Virtual e CITROËN EcoDriving, acessíveis através do espaço pessoal MyCITROËN na internet. ESP : O Electronic Stability Program é um sistema electrónico inteligente que, em caso de perda de aderência em curva e dentro dos limites da lei da física, estabiliza a viatura na trajectória escollhida pelo condutor actuando sobre os travões e/ou o acelerador. A designação CITROËN Airdream representa o melhor das tecnologias desenvolvidas pela CITROËN : tecnologia micro-híbrida e-hdi, tecnologia full Hybrid4, e tecnologia full Electric. Para reconhecer facilmente os veiculos equipados com uma destas tecnologias, as respectivas versões apresentam a designação comercial Airdream. Visando reduzir as emissões de CO 2 para 95 g/km, o Citroën DS3 e-hdi 90 Airdream CVM está equipado de série com : - Sistema Stop & Start de nova geração ; - Sistema de recuperação de energia em travagem ; - Gestão optimizada da direcção assistida, limitando os gastos energéticos ; - Sistema de climatização com rendimento melhorado ; - Pneus de baixa resistência ao rolamento ; - Pack aerodinâmico : placa sob a carroçaria, palas das rodas alongadas ; - Caixa de velocidades manual optimizada ; - Indicador de mudança aconselhada de velocidade ; - Óleo de motor de baixo consumo. GARANTIA CONTRATUAL 2 anos sem limite de Km. GARANTIA ANTICORROSÃO 12 anos para os veículos ligeiros de passageiros. 5 anos para os veículos comerciais ligeiros. GARANTIA DE PINTURA 3 anos para veículos ligeiros de passageiros. 2 anos para veículos comerciais ligeiros. CITROËN SERVIÇO EXPRESSO Sem marcação, pode mudar fuídos e líquidos, pneus,assistência a travões e suspensões, substituição de pára-brisas, serviço de escape, controlo anti-poluição,montagem de acessórios e operações de curta duração. CITROËN CONTRATOS DE SERVIÇO CITROËN EssentialDrive O contrato de garantia ampliada até 36, 48 ou 60 meses : o seu veículo tem garantia integral como no 1º dia beneficiando, sem custos adicionais, da reparação ou substituição de peças defeituosas, incluindo mão-de-obra. Compreende ainda a Assistência em Viagem Citroën, que cobre qualquer imprevisto (furo, perda de chaves, troca de combustível, avaria, falha de bateria, acidente...) 24/24h, 7 dias por semana em toda a Europa. CITROËN IdealDrive Aos serviços proporcionados no contrato CITROËN EssentialDrive adicionamos a totalidade das operações de manutenção periódica do seu veículo (peças, mão-de-obra e lubrificantes. CITROËN FreeDrive Ao contrato CITROËN IdealDrive adicionamos a substituição e reparação de todas as peças de desgaste e, nas operações de manutenção programada do veículo, o serviço de viatura de substituição, lavagem e aspiração. Não dispensa a consulta das condições gerais dos contratos CITROËN. REF : Repartidor electrónico de Travagem utiliza os sensores do AbS para optimizar a potência de travagem das rodas traseiras, gerindo separadamente cada uma das rodas traseiras. CITROËN FreeDrive : Na vigência deste contrato, o seu Citroën DS3 está integralmente garantido como no 1º dia : as peças defeituosas são substituídas ou reparadas sem custos adicionais, incluindo mão-de-obra. A integralidade das operações de manutenção periódica (peças de desgaste, mão-de-obra, lubrificantes e limpeza integral com lavagem interior e exterior) estão também incluídas. Dispõe ainda de um veículo de substituição enquanto a sua viatura se encontrar nas nossas oficinas para as operações de manutenção preconizadas e de uma assistência alargada que, em caso de avaria, falha da bateria, perda de chave, engano no combustível ou de furo, lhe garante um serviço 24h/24, 7/7 dias, em toda a Europa. Se necessário todas as soluções são consideradas para que possa prosseguir a sua viagem : viatura de substituição, alojamento, viagem de comboio ou avião, de acordo com as circunstâncias. Terá apenas de escolher a duração (de 30 a 60 meses) e a kilometragem (de a km) de acordo com a utilização que faz do veículo e as suas necessidades. Para os contratos CITROËN FreeDrive superiores a 48 meses, a CITROËN assume por completo o primeiro controlo técnico obrigatório. *Todas as informações relativas às motorizações são susceptíveis de evoluir, pelo que pode consultar as últimas actualizações no site citroen.pt. Os valores de consumo de combustível acima mencionados correspondem aos valores homologados segundo a regulamentação europeia aplicável a todos os fabricantes e a todos os veículos comercializados na Europa. Estes valores são obtidos em testes com condições rigorosas (temperatura, massa, características do banco de ensaio de rolos, etc.) e com um perfil de circulação bastante calmo. As condições reais de circulação, as condições atmosféricas, o estado de carga do veículo, o estilo de condução, a pressão dos pneus, a existência de uma bagageira de tejadilho (mesmo sem carga), a utilização da climatização e/ou do sistema de aquecimento, o estado do veículo podem, como é evidente, originar valores de consumo diferentes dos homologados. PEFC/ PROMOUVOIR LA GESTION DURABLE DE LA FORÊT AUTOMÓVEIS CITROËN S.A. :Capital Social : EUROS, matricula nº na Conservatória do Registo Comercial de Loures - NIF Sede : Rua Vasco da Gama, nº Portela LRS. Este documento é referente apenas a veículos comercializados na UE. As informações sobre os modelos e as suas características correspondem a uma definição no momento da impressão deste documento, não podendo as mesmas serem consideradas como contratuais. Automóveis Citroën S.A. reserva-se o direito de modificar sem aviso prévio as características dos modelos apresentados, sem ter que actualizar este documento. Automóveis Citroën atesta, por aplicação do disposto na directiva CEE nº 200/53 CE de 18 de Setembro de 2000 relativa aos veículos em fim de vida, que respeita os objectivos nela fixados e que materiais recicláveis são utilizados na fabricação dos produtos que comercializa. A representação das cores de carroçaria é indicativa, uma vez que as técnicas de impressão não permitem uma reprodução fiel das cores. Se, e apesar do extremo cuidado que colocamos na realização deste catálogo, considerar que existe um erro, não deixe de nos contactar na morada indicada ou em citroen.pt. Novembro 2011 Imprimé en U.E. 08/2011 par Novembro 2011 Création et réalisation :

20 JOGAR NOVIDADES VER FILME ETAPA 1 Viva uma ínédita experiência interactiva 3D com a realidade aumentada. É simples : entre em veículos particulares, linha DS, modelo DS3 e coloque a totalidade desta página à frente da sua webcam. ETAPA 2 No ecrã pode visualizar três universos: jogar, novidades e filmes. Após activar um deles pode, por momentos, pousar o catálogo. Faça a sua opção : pilote um Citroën DS3, descubra as últimas personalizações da gama ou veja o filme de apresentação. Para validar a a actividade, coloque virtualmente a sua mão sobre o pictograma, permanecendo frente à webcam, até que o espaço esteja preenchido a vermelho. A CORRIDA Para conduzir o seu Citroën DS3, simule a condução com as suas mãos em frente ao ecrã fazendo com que sejam sempre visíveis no retrovisor em cima à direita. AS TENDÊNCIAS E O FILME Um desenho da página do catálogo aparece no seu ecrã. Pegue no catálogo e coloque-o frente à sua webcam. Vai viver em pleno a realidade aumentada ao rodar o catálogo conforme os seus desejos. Voçe tem um smartphone? Deixe-se levar pela singularidade da Citroën DS3 e descubra-o em imagens. E para saber todas as novidades CITROËN, ligue-se na página Fan do Facebook.

21 CARLOS SIMÕES, LDA. Concessionário Citroën E.N. 116 CARLOS - Ed. Carlos SIMÕES, Simões, LDA. nº 37 Concessionário Citroën Paz MAFRA E.N. 116-Ed. Carlos Simões, nº37 Tel: Fax: Paz MAFRA Tel: Fax:

CITROËNC1 QUE ESTILO!

CITROËNC1 QUE ESTILO! CITROËN C1 CITROËNC1 QUE ESTILO! E HOP! CÁ VOU EU CONSUMO POUCO O SOM, É SUPER! A cidade é o seu território favorito. Pensado, concebido e desenhado para percursos citadinos, o novo Citroën C1 distingue-se

Leia mais

Questionar conceitos é uma forma de inteligência e de criatividade. O Citroën DS4 incorpora perfeitamente esse estado de espírito : uma concepção

Questionar conceitos é uma forma de inteligência e de criatividade. O Citroën DS4 incorpora perfeitamente esse estado de espírito : uma concepção CITROËN DS4 Questionar conceitos é uma forma de inteligência e de criatividade. O Citroën DS4 incorpora perfeitamente esse estado de espírito : uma concepção audaciosa que dá lugar a ideias novas. Com

Leia mais

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR

Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total PVPR Configurador Citroën 23 fevereiro 2017 Novo C3 1.2 PureTech 110 S&S CVM Shine Preço total 18 558 PVPR *Os preços apresentados são preços recomendados à Rede de Concessionários Citroën Preço da versão base(pvpr)

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

CITROËN XSARA REGULADOR E LIMITADOR DE VELOCIDADE O regulador permite manter uma velocidade constante. O limitador permite memorizar uma velocidade máxima que não será ultrapassada. (de série no

Leia mais

CITROËN JUMPER COMBI E MINIBUS

CITROËN JUMPER COMBI E MINIBUS CITROËN JUMPER COMBI E MINIBUS ENTRE Com a sua estética atractiva, o Citroën Jumper Combi é um convite para viajar ao combinar conforto e segurança para que possa desfrutar plenamente de cada viagem. Os

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série RENAULT CAPTUR 2017 Preço Final CAPTUR 2017 LIFE 14.500 Energy TCe 90 18.250 Energy dci 90 INTENS 15.950 Energy TCe 90 19.700 Energy dci 90 ZEN 17.000 Energy TCe 90 18.250 Energy TCe 120 19.400 Energy

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

UM NOVA EXPERIÊNCIA URBANA ZERO EMISSÕES DE CO 2 EM MOVIMENTO ZERO EMISSÕES POLUENTES ZERO RUIDO DE MOTOR

UM NOVA EXPERIÊNCIA URBANA ZERO EMISSÕES DE CO 2 EM MOVIMENTO ZERO EMISSÕES POLUENTES ZERO RUIDO DE MOTOR CITROËN C-ZERO UM NOVA EXPERIÊNCIA URBANA ZERO EMISSÕES DE CO 2 EM MOVIMENTO ZERO EMISSÕES POLUENTES ZERO RUIDO DE MOTOR O Citroën C-ZERO faz da energia eléctrica uma resposta credível, com bons desempenhos

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Na harmonia das suas dimensões, as linhas do Citroën C-Elysée revelam o seu carácter, o de uma berlina moderna e espaçosa, de elegância e robustez

Na harmonia das suas dimensões, as linhas do Citroën C-Elysée revelam o seu carácter, o de uma berlina moderna e espaçosa, de elegância e robustez CITROËN C-ELYSÉE AO ENCONTRO DA ROBUSTEZ E DA ELEGÂNCIA Na harmonia das suas dimensões, as linhas do Citroën C-Elysée revelam o seu carácter, o de uma berlina moderna e espaçosa, de elegância e robustez

Leia mais

Certificação Técnica Automóvel

Certificação Técnica Automóvel DEKRA Portugal, S.A. Av. D. João II N.º 45 Piso 10 Parque das Nações 1990-084 Lisboa Tel: 213242010 Fax: 213433397 Email: pta.expert.pt@dekra.com Certificação Técnica Automóvel Requisição Intervenção Data

Leia mais

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário DESDE 47.244 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

CITROËN C4 ENTREPRISE

CITROËN C4 ENTREPRISE CITROËN C4 ENTREPRISE As linhas, o design Com o seu perfil elegante, as curvas fluidas e harmoniosas, a linhade cintura alta e protectora, o Citroën C4 é a expressão da elegância e do conforto. A segurança

Leia mais

318d Berlina. BMW Line Sport.

318d Berlina. BMW Line Sport. 6/1/2015 BMW HTML5 CCL 318d Berlina. BMW Line Sport. www.bmw.pt/myconfig/b5k3j4l8 Impresso em: 2015 06 01 23:22:48 https://h5vco.bmw.pt/bmw/#/config/3d11/inside_view/options/uid=i87f4&language=pt&country=pt

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT.

APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. APRESENTAMOS-LHE UM NOVO MODO DE VIAJAR. O QUE QUER QUE SEJA QUE A VIDA LHE TENHA RESERVADO, DEIXE-SE SURPREENDER PELO FASCINANTE FREEMONT. UMA VIATURA EQUIPADA COM TUDO O QUE POSSA DESEJAR, PARA IR ONDE

Leia mais

5 ANOS DE GARANTIA ILIMITADA 5 ANOS DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM 5 ANOS DE VERIFICAÇÕES ANUAIS AO SEU VEÍCULO num os Lake Towers - Edifício D, Piso 5º C Rua Daciano Baptista Marques, 245 4400-617 Vila Nova

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (200cv) 1.6 TDI (105cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série Renault Espace 2016 Preço Final Renault Espace 2016 33. Energy dci 130 Zen 37.100 Energy TCe 200 36.100 Energy dci 130 39.200 Energy dci 160 EDC Initiale Paris 43.000 Energy TCe 200 45.300 Energy dci 160

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Touran Nota: Reservado o direito a alterações TOURAN Motores 1.2 TSI (105cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

OPTE PELO LADO BOM DA CIDADE

OPTE PELO LADO BOM DA CIDADE C1 OPTE PELO LADO BOM DA CIDADE OPTIMISTA, SIMPLES E INTELIGENTE O CITROËN C1 oferece uma resposta optimista às necessidades de mobilidade urbana. Arrojado e descontraído, este novo citadino de 3 e 5 portas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Novo Renault GRAND SCÉNIC

Novo Renault GRAND SCÉNIC Novo Renault GRAND SCÉNIC O Motor é a primeira motorização híbrida da Renault e funciona como apoio eléctrico ao motor 100% térmico. Perfeito para clientes que percorrem muitos kms durante o ano, a bateria

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5

Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5 Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5 Características Mais Equipamento Mais Moderno Mais Seguro Mecânica Motor - NOVIDADE 1.6 Di-D 84 kw 270 Nm 114cv 3.600 rpm 1.750-3.600 rpm ASX 1.6 DI-D

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615129/01-22513 Código Online MM9MBMDM Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019 Concessionário:

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Mégane IV Sport Tourer 2017

Mégane IV Sport Tourer 2017 Mégane IV Sport Tourer 2017 Preço Final Mégane IV Sport Tourer Zen 19.700 Energy TCe 100 20.100 Energy TCe 130 21.600 Energy dci 90 22.600 Energy dci 110 Intens 21.300 Energy TCe 130 21.900 Energy TCe

Leia mais

Renult Talisman ST 2017

Renult Talisman ST 2017 Renult Talisman ST 2017 Preço Final Renault Talisman 2017 24.800 Energy dci 110 Zen 26.200 Energy dci 110 28.900 Energy dci 130 29.000 Energy TCe 150 EDC 30.800 Energy TCe 200 EDC 27.400 Energy dci 110

Leia mais

A elegante scooter citadina

A elegante scooter citadina A elegante scooter citadina O tempo é precioso. A nova e acessível scooter Neo's Easy permitir-lhe-á não só desenvolver mais trabalho no dia-a-dia, como também será muito mais divertido fazê-lo. Tudo isto

Leia mais

THINK BIG, PAY LITLE

THINK BIG, PAY LITLE CHELAS THINK BIG, PAY LITLE A Dacia conquistou Portugal através do lema: mais carro por menos dinheiro (think big, pay litle)! Em Portugal desde Maio de 2008, a Dacia cresceu como poucas marcas de automóveis,

Leia mais

Novo Peugeot 308. Expoente de eficiência e qualidade

Novo Peugeot 308. Expoente de eficiência e qualidade COMUNICADO DE IMPRENSA 19 de Setembro 2013 Novo Peugeot 308. Expoente de eficiência e qualidade A Peugeot continua numa fortíssima dinâmica de lançamento de produtos. Até ao Verão, apresentou o novo RCZ,

Leia mais

Renult Talisman ST 2017

Renult Talisman ST 2017 Renult Talisman ST 2017 Preço Final Renault Talisman 2017 25.000 Energy dci 110 Zen 26.500 Energy dci 110 29.200 Energy dci 130 29.400 Energy TCe 150 EDC 31.100 Energy TCe 200 EDC 27.700 Energy dci 110

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 900 102 685 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 166.094 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

Certificação Técnica Automóvel

Certificação Técnica Automóvel DEKRA Portugal, S.A. Av. D. oão II N.º 45 Piso 10 Parque das Nações 1990-084 Lisboa Tel: 213242010 Fax: 213433397 Email: pta.expert.pt@dekra.com Certificação Técnica Automóvel Requisição Intervenção Data

Leia mais

MBP Automóveis Portugal, S.A.

MBP Automóveis Portugal, S.A. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características UTILIDADE Dimensões Exteriores Compactas Interior para 5 pessoas Ainda mais equipamento ECONOMIA O menor consumo do segmento SEGURANÇA + Segurança Activa

Leia mais

Novos Dacia Sandero e Sandero Stepway

Novos Dacia Sandero e Sandero Stepway Novos Dacia Sandero e Sandero Stepway Versão Pack PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS ABS + AFU + ESP + ASR Airbags frontais e airbags laterais dianteiros Alerta de esquecimento dos cintos de segurança dianteiros

Leia mais

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV DESDE 199.187 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Estilo concebido PARA INSPIRAR.

Estilo concebido PARA INSPIRAR. fiat.pt O equipamento dos modelos e os respetivos opcionais podem variar por razões específicas de mercado ou legais. Os dados deste catálogo são fornecidos a título indicativo. A FCA poderá, em qualquer

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos

MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo NOVO GERAL CHASSIS. Dimensões. Portas 2 Lugares 2+2. Prestações. Distância entre eixos 808 202 204 NOVO MERCEDES S Coupé Gasolina Desportivo DESDE 126.994 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL CHASSIS Carroçaria Portas 2 Coupé Lugares 2+2 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano

Leia mais

Mégane IV 5 Portas 2017

Mégane IV 5 Portas 2017 Mégane IV 5 Portas 2017 Preço Final Mégane IV 5 Portas Zen 19.200 Energy TCe 100 19.600 Energy TCe 130 21.000 Energy dci 90 22.000 Energy dci 110 Intens 20.800 Energy TCe 130 21.400 Energy TCe 130 EDC

Leia mais

XE PORTFOLIO Ingenium 2,0 litros 4 cilindros 132 kw (180 CV) Turbodiesel (Automático) Tracção traseira

XE PORTFOLIO Ingenium 2,0 litros 4 cilindros 132 kw (180 CV) Turbodiesel (Automático) Tracção traseira O SEU JAGUAR PERSONALIZADO XE PORTFOLIO Ingenium 2,0 litros 4 cilindros 132 kw (180 CV) Turbodiesel (Automático) Tracção traseira THE ART OF PERFORMANCE PREÇOS 3 PREÇOS Preço base: Opções configuradas:

Leia mais

Espaço para mim. Concebido para se destacar este deslumbrante coupé de 5 portas confere elegância e alta performance.

Espaço para mim. Concebido para se destacar este deslumbrante coupé de 5 portas confere elegância e alta performance. Hyundai Lake Towers - Edifício D, Piso 5º C Rua Daciano Baptista Marques, 245 4400-617 Vila Nova de Gaia Tel: 220 932 795 E-mail: marketing@hyundai.pt www.hyundai.pt As especificações técnicas e os equipamentos

Leia mais

FORTE DESIGN EXTERIOR

FORTE DESIGN EXTERIOR CITROËN C4 DESIGN EXTERIOR FORTE NOVA ASSINATURA LUMINOSA MAIS CARISMÁTICA Com o seu design arrojado, o CITROËN C4 revela de imediato robustez e qualidade. Os novos projectores contribuem para uma dianteira

Leia mais

NOVO BERLINGO MULTISPACE

NOVO BERLINGO MULTISPACE NOVO BERLINGO MULTISPACE MODERNIDADE UM DESIGN EXPRESSIVO O CITROËN BERLINGO MULTISPACE é uma referência no segmento dos ludospace, comprovando o seu carácter expressivo através de uma nova dianteira mais

Leia mais

Comunicado de Imprensa

Comunicado de Imprensa Comunicado de Imprensa 30 MAIO 2017 Novo CAPTUR: Mais distinto, Mais conectado O Captur, o crossover urbano mais vendido na Europa, reinventa-se graças ao design ainda mais distinto e às novas tecnologias

Leia mais

[ UMA ARQUITECTURA INTELIGENTE ]

[ UMA ARQUITECTURA INTELIGENTE ] CITROËN C3 [ UMA ARQUITECTURA INTELIGENTE ] Com linhas bem esculpidas e fluídas, o CITROËN C3 propõe um estilo audaz e vanguardista. O design elegante e enérgico destaca-se através da dianteira e grelha

Leia mais

Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS

Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS Versão CC CO2 PREÇO BASE I.S.V. SGPU SIGOU I.V.A. P.V.P. DATA MOTORES A GASOLINA Polo 1.0 75cv Trendline 999 108 12.916,42 332,12 5,25 0,53 3048,49

Leia mais

MICRA BOSE LIMITED EDITION

MICRA BOSE LIMITED EDITION NISSAN MICRA BOSE LIMITED EDITION PERSONALIZAÇÃO EXTERIOR STICKERS CENTRAIS DE CAPÔ E TEJADILHO ULTIMATE EMBELEZADORES DO PARA-CHOQUES CAPAS DOS RETROVISORES FRISOS LATERAIS DA CARROÇARIA JANTES DE LIGA

Leia mais

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC

Proposta de Venda de Veículo Novo Mercedes-Benz GLE 300 d 4MATIC Página 1/5 Proposta de Venda de Veículo Novo Data 17/02/2019 Venda N.º 14790615104/01-22513 N.º Komission 0856114911 Cliente: Sr. Cliente Anónimo ID DMS: 01-22513 Válida desde 17/02/2019 até 19/03/2019

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série Renault Clio 2017 Preço Final Renault Clio Berlina 5 Portas Life 12 600 Energy 1.2 16v 75cv 15 700 Energy dci eco2 75cv Limited 14 100 Energy 1.2 16v 75cv 14 150 Energy TCe S&S eco2 90cv 17 200 Energy

Leia mais

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING Mii Especificações técnicas ENJOYNEERING DISPONIBILIDADE DO EQUIPAMENTO SEGURANÇA Sistema antibloqueio de travagem (ABS) + ESC Direção assistida Airbag de condutor e passageiro Airbag de cabeça e de tórax

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES 1.6 GDi ISG EX 1.6 T-GDi GT LINE 1.7 CRDi ISG EX 1.7 CRDi ISG TX 2.0 CRDi ISG GT LINE

ESPECIFICAÇÕES 1.6 GDi ISG EX 1.6 T-GDi GT LINE 1.7 CRDi ISG EX 1.7 CRDi ISG TX 2.0 CRDi ISG GT LINE ESPECIFICAÇÕES 1.6 GDi ISG EX 1.6 T-GDi GT LINE 1.7 CRDi ISG EX 1.7 CRDi ISG TX 2.0 CRDi ISG GT LINE VERSÕES Tipo 1.6 CVVT GDi ISG 1.6 Turbo GDi 1.7 CRDi ISG 1.7 CRDi ISG 2.0 CRDi ISG Cilindrada(cm³) /

Leia mais

CITROËN C3 PLURIEL. A magia do sonho. Partir, é sempre sonhar. Partir ao encontro da magia de um lugar ideal, longe, muito longe das obrigações do

CITROËN C3 PLURIEL. A magia do sonho. Partir, é sempre sonhar. Partir ao encontro da magia de um lugar ideal, longe, muito longe das obrigações do CITROËN C3 Pluriel CITROËN C3 PLURIEL. A magia do sonho. Partir, é sempre sonhar. Partir ao encontro da magia de um lugar ideal, longe, muito longe das obrigações do quotidiano. O Citroën C3 Pluriel nasceu

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 28 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 30,080.00 Jantes de liga leve 15" (5 raios) Faróis dianteiros em halogéneo Sensor de chuva Monitor

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury Impresso em 13 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Luxury VISTA GERAL DESDE 124,200.00 Jantes de liga leve 19" (5 raios duplos) Diferencial TORSEN Aceleração 0-100 km/h (s)

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Sharan. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Sharan. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Sharan Nota: Reservado o direito a alterações SHARAN Motores 1.4 TSI (150cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueTDI BlueTDI 4Motion

Leia mais

Mégane IV 5 Portas 2016

Mégane IV 5 Portas 2016 Mégane IV 5 Portas 2016 Preço Final Mégane IV 5 Portas Life 18.100 Energy TCe 100 19.900 Energy dci 90 Zen 18.900 Energy TCe 100 19.300 Energy TCe 130 20.700 Energy dci 90 21.600 Energy dci 110 Intens

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 V6 TDI 262cv Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada, cm 3 2.967 sistema elétrico Potência máx., cv / rpm 262 / 3.800-4.400

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 2 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 120,000.00 Teto panorâmico Cortinas traseiras Bancos em Pele Semi-aniline Aceleração 0-100 km/h (s) 5 Consumo Combinado

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus Impresso em 5 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus VISTA GERAL DESDE 78,800.00 Jantes de liga leve 18" Aceleração 0-100 km/h (s) 5.9 Consumo Combinado

Leia mais

Mais TMAX do que nunca

Mais TMAX do que nunca Mais TMAX do que nunca A TMAX tem mais potência de scooter desportiva que qualquer outra maxi scooter. A sua carenagem dinâmica proporciona níveis de potência refinados, ao estilo de moto, com um conforto

Leia mais

A3 3 portas. Equipamento de Série

A3 3 portas. Equipamento de Série A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades manual de 5 velocidades Caia de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 14 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 49,560.00 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Faróis dianteiros LED Cruise Control Bancos em Tahara Aceleração 0-100

Leia mais

Viaje bem equipado. Novo Dacia Duster

Viaje bem equipado. Novo Dacia Duster Viaje bem equipado Em caminhos estreitos ou desconhecidos, o Novo Dacia Duster tem sempre a melhor resposta: o sistema de ajuda ao arranque em subida permite-lhe agarrar-se ao chão mesmo nos planos mais

Leia mais

TT Roadster. Equipamento de Série. Equipamento Exterior

TT Roadster. Equipamento de Série. Equipamento Exterior TT Roadster Equipamento de Série 1.8 TFSI 2 ponteiras de escape ovais, visíveis, uma em cada lado 2 ponteiras de escape ovais, largas, visíveis e cromadas, uma em cada lado 2 ponteiras de escape redondas,

Leia mais

A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO

A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO NOVO CITROËN INSPIRAÇÃO POSITIVE POWER CONDUÇÃO & DESIGN A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO arrumação central com abertura desli- exterior. O estilo interior transmite bema ergonomia e o design, e o bem-estar

Leia mais

Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade

Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade Renault ZOE Nova autonomia 400 KM NEDC, um novo conceito de liberdade Descubra um novo prazer de condução com o ZOE, um automóvel 100% elétrico. Equipado com a nova bateria Z.E. 40, o ZOE fá-lo esquecer

Leia mais

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO.

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Acessórios PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Os acessórios permitem-lhe personalizar o seu RAV4 de acordo com o seu estilo de vida enfatizando o orgulho de conduzir um híbrido. Confira um

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (180cv) Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

S COMFORT COMFORT ELEGANCE EXECUTIVE EXECUTIVE

S COMFORT COMFORT ELEGANCE EXECUTIVE EXECUTIVE DIESEL Motor 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT 1.6 i-dtec / 6MT Tipo Diesel Diesel Diesel Diesel Diesel Diesel Cilindrada (cm³) 1597 1597 1597 1597 1597

Leia mais

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22 NOVO FORD FIESTA FORD FIESTA Modelos Escolha o Fiesta certo para si. Disponível numa gama de opções distintivamente individuais no design das séries, existe um Novo Ford Fiesta para si, seja qual for a

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton Dados Técnicos e Equipamentos Phaeton Os motores 3.6 V6 AUTO 4MOTION 4.2 V8 AUTO 4MOTION 3.0 V6 TDI AUTO 4MOTION Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 8 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Diesel caixa

Leia mais

Novo Audi A3 3 Portas Tabela de preços públicos aconselhados Potência (CV) CC

Novo Audi A3 3 Portas Tabela de preços públicos aconselhados Potência (CV) CC VERSÃO Novo Audi A3 3 Portas Potência (CV) CC CO 2 (g/km) PREÇO BASE ISV SGPU (2) I.V.A 23% PVP CC CO 2 (1) SIGOU (3) 0,21 Motores Gasolina 1.0 TFSI Base 115 999 104 20.916,03 212,05 78,00 5,30 4.878,62

Leia mais

RENAULT FLUENCE DRIVE THE CHANGE

RENAULT FLUENCE DRIVE THE CHANGE RENAULT FLUENCE DRIVE THE CHANGE RENAULT FLUENCE, AS LINHAS FLUIDAS ESCONDEM UM HABITÁCULO ESPAÇOSO, ACABAMENTOS ELEGANTES E UMA GENEROSA GAMA DE EQUIPAMENTOS. VIAJE EM CLASSE EXECUTIVA. LINHAS FLUIDAS

Leia mais

renault-trucks.com DIstRIBuIÇÃO gama d

renault-trucks.com DIstRIBuIÇÃO gama d renault-trucks.com DIstRIBuIÇÃO gama d Renault trucks_gama d 2 gama distribuição 1. robustez fortes em robustez p 3 um camião robusto p 4 na cidade, chegue a todo o lado p 5 ao seu lado, em todos os momentos

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 26 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 43,700.00 Jantes de liga leve 16" (5 raios) Faróis dianteiros Bi-LED Sensor de Luz Bancos dianteiros

Leia mais

A5 Sportback. Equipamento de Série

A5 Sportback. Equipamento de Série A5 Sportback Equipamento de Série Faróis de halogéneo Faróis de énon plus Faróis de nevoeiro dianteiros integrados na grelha inferior do pára-choques Farolins traseiros com LED Frisos em alumínio nas janelas

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

Novo Jetta Comfortline itens de série

Novo Jetta Comfortline itens de série Novo Jetta Comfortline itens de série Interior Bancos com revestimento em tecido Acabamento das portas com insertos em tecido Porta-revistas (encosto do banco do passageiro) Alavanca de câmbio com revestimento

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l TSI 90cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial Acessórios Parceiro Olímpico Mundial Parceiro Paralímpico Mundial REALCE A SUA PERSONALIDADE Silver Pack Style Capas para espelho em Preto Pilar A em Preto Autocolante dianteiro e traseiro em Preto Frisos

Leia mais

Estilo executivo. Atitude desportiva

Estilo executivo. Atitude desportiva Estilo executivo. Atitude desportiva Opte pela classe executiva, opte pela. Viaje confortavelmente e em grande estilo, quer seja nas suas viagens diárias ou em grandes aventuras Concebida para garantir

Leia mais