O DESAFIO RADICAL dessa semana será de oração. Veja o anexo da meditação e ajude a criança a cumprir cada etapa em cada dia.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O DESAFIO RADICAL dessa semana será de oração. Veja o anexo da meditação e ajude a criança a cumprir cada etapa em cada dia."

Transcrição

1 4 CRIANÇAS até 5 anos Nome: Ministério: INFORMAÇÕES 1) Fazer as meditações diariamente até o término do Sonho de Natal; 2) Memorizar (após decorar os versículos, a criança deve falar o versículo só de memória para alguém do ministério); 3) Entregar todas as folhas. 4) Se esforçar para cumprir todos os desafios. 5) A criança deve ter ouvido todo o livro de Mateus até o final do Sonho de Natal. O DESAFIO RADICAL dessa semana será de oração. Veja o anexo da meditação e ajude a criança a cumprir cada etapa em cada dia. PARA MEMORIZAR NESSA SEMANA Sobretudo, meus irmãos, não jurem, nem pelo céu, nem pela terra, nem por qualquer outra coisa. Seja o sim de vocês, sim, e o não, não, para que não caiam em condenação. Tiago 5:12 SEGUNDA-FEIRA: A palavra do Cristão...é um tiro Leia: Tiago 5:12: Sobretudo, meus irmãos, não jurem, nem pelo céu, nem pela terra, nem por qualquer outra coisa. Seja o sim de vocês, sim, e o não, não, para que não caiam em condenação. Explique para a criança: Jurar é o mesmo que prometer que vai fazer. Veja a história abaixo. Você traz uma maçã pra mim? Vou trazer sim. Eu juro! Continue: As pessoas juram para dar valor ao que falam, mas a Bíblia diz que temos que apenas falar SIM ou NÃO e cumprir. NÃO devemos jurar! Atividade: Para essa atividade leia o versículo novamente para a criança e peça para ela pintar pelo quê não devemos jurar. CÉU TERRA QUALQUER COISA Peça para a criança repetir: Vou falar sim ou não sem jurar. Diga: Devemos cumprir o que falamos, pois isso nos livra de condenação. Se falar Sim, é sim. Se falar não, é não. LEITURA: Agora é o momento de ler o capítulo 21 de Mateus para a criança. Após a leitura marque o controle no final da meditação! Memorizando: Use esse tempo para ensinar o versículo da semana para a criança.

2 TERÇA-FEIRA: Na alegria e na tristeza LEITURA: Hoje vamos começar com a leitura. Prepare a criança para ouvir o capítulo 22 do livro de Mateus. Após a leitura marque o controle no final da meditação! Memorizando: Use esse tempo para reforçar o versículo da semana com a criança. Peça para a criança repetir 3 vezes o versículo. Leia para a criança com a Bíblia aberta: A Palavra de Deus diz em Tiago 5:13 Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores. Continue: O versículo de hoje nos ensina como agir. Não podemos rir perto de quem está chorando. Devemos orar por essa pessoa. Se um amigo está feliz, ele deve cantar um louvor a Deus. Leia para a criança a história abaixo: (Marcos 5:21-24, 38-43) A filha de Jairo ficou muito doente. Ele logo foi chamar por Jesus. Jesus orou pela menina. Na mesma hora ela levantou e começou a andar. Continue: Deus está conosco na alegria ou na tristeza. Ele nunca nos deixa só. Peça para a criança repetir: Deus está comigo em todo tempo. Peça para a criança responder com a mão para SIM ou para NÃO. Mostre para ela com as suas mãos. 1. Quando meu colega cair e chorar porque está doendo, posso rir dele? Não. 2. Quando meu amigo está feliz, posso ficar chateado com a alegria dele? Não. 3. Quando alguém está alegre deve cantar louvores? Sim. QUARTA-FEIRA: O médico dos médicos Leia para a criança: Tiago 5:14 Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. Explique o versículo: O versículo fala que quando algém está doente devemos pedir oração dos presbíteros da igreja. Os presbíteros na Nova Igreja Batista, são, além dos pastores e conselheiros, os líderes de grupos de oração, de amizade e de ministério. ATIVIDADE: Peça para a criança pintar quem pode ser ungido pelos presbíteros.

3 Continue: A unção com óleo, na antiguidade, era uma representação da fé e era usada também como remédio. Hoje Deus nos deu remédios melhores que o óleo, mas a oração continua necessária. Explique para a criança: Jesus pode curar qualquer pessoa da pior doença do mundo - o pecado. Continue: Quando estamos doentes devemos tomar os remédios por obediência, mas a cura é Deus quem dá. Ele é o médico dos médicos. Leia: Em João 10:11 Jesus disse Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. LEITURA: Prepare a criança para ouvir o capítulo 23 do livro de Mateus. Após a leitura marque o controle no final da meditação! Memorizando: Repita 3 vezes o versículo da semana com a criança. QUINTA-FEIRA: Oração feita com fé Leia para a criança: A Palavra de Deus diz: A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado. Tiago 5:15 Explique para a criança: Nossas orações não serão respondidas se não tivermos uma fé genuína. Fé é acreditar no que Deus diz, mesmo que você não consiga ver. Leia para a criança a história abaixo: (Marcos 2:1-12) Uns homens desceram pelo telhado um paralítico para que Jesus o curasse. Vendo a fé daqueles homens, Jesus disse ao paralítico: Filho, os seus pecados estão perdoados. Alguns mestres da lei não gostaram disso. Jesus então curou o paralítico. O homem que antes estava doente saiu andando carregando sua maca. Diga para a criança: Jesus tem poder para curar o corpo e a alma. Continue: Em Hebreus 11:6 diz que Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem se aproxima dele precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Peça para a criança repetir: Eu vou orar com fé. ATIVIDADE: Peça para a criança ajudar os amigos a levarem o paralítico até Jesus.

4 Memorizando: Veja se a criança já consegue falar o versículo decorado sem ajuda. LEITURA: Prepare a criança para ouvir capítulo 24 do livro de Mateus. Após a leitura marque o controle no final da meditação! SEXTA-FEIRA: Nunca voe sozinho Leia para a criança: A Palavra de Deus diz Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. Tiago 5:16a Explique para a criança: Tiago nos ensina que, para sermos curados, precisamos confessar (falar) o que temos feito de errado uns aos outros. Continue: Muitos pássaros voam com companhia. Isso trás segurança e livra de muitos perigos. Nós também temos que aprender a sempre contar com amigos companheiros. ATIVIDADE: Peça para a criança pintar o desenho. Diga: A família de Deus tem muitos irmãos. Como é bom saber que temos muitas pessoas amigas. Continue: Precisamos de irmãos que nos ajudem nas nossas fraquezas. Quando alguém sabe o que estamos fazendo de errado, ele fica nos vigiando para não errarmos novamente. A Bíblia fala em Romanos 8:29 que Jesus é o primogênito (primeiro filho) entre muitos irmãos. Eu e você! LEITURA: Prepare a criança para ouvir capítulo 25 do livro de Mateus. Memorizando: Hoje a criança já deve ser capaz de falar sozinha o versículo da semana. NOME DA CRIANÇA: MINISTÉRIO: LÍDER: CONTROLE DE LEITURA DESSA SEMANA: ( ) Mateus 21 ( ) Mateus 22 ( ) Mateus 23 ( ) Mateus 24 ( ) Mateus 25

5 Como usar essa folha? Ajude a criança a cumprir o desafio de orar por aquilo que está agendado. Pergunte da criança e preencha os espaços. Fale e peça para ela repetir em oração. SEGUNDA-FEIRA 1. Meu ministério: Senhor Deus, eu te peço que abençoes meu ministério. Abençoa também meu líder e meus amigos, e. 2. Pessoa do dia: Peça para a criança escolher uma pessoa para orar neste dia e ajude-a a orar. 3. Salvação de amigos: Peça para a criança falar o nome de 3 amigos que ainda não tem Jesus no coração., e 4. Pessoa doente: Peça para a criança escolher uma pessoa para orar neste dia e ajude-a a orar. TERÇA-FEIRA DIÁRIO DE ORAÇÃO 1. Sonho de Natal e igreja: Senhor Jesus abençoa todo o Obrigada por essa igreja 2. Meus pastores: Pergunte o nome de 3 pastores e ore com ela: 3. Oração pela família: Peça para a criança orar por cada pessoa da família que ela lembrar: 4. Um com Deus / Integração: Senhor Jesus, eu quero te pedir por cada pessoa que te aceitou no coração. Ajuda essas pessoas a virem para a igreja e fazerem o curso Um com Deus para aprenderem mais de ti. Abençoa as pessoas que vão ligar para os novos convertidos. Amém. QUARTA-FEIRA 1. Oração pelo ministério infantil em Senhor Jesus abençoa o e o. Ajuda os líderes no planejamento das atividades de Me ajuda a ser Amém. 2. Igrejas filhas. Hoje vamos orar também por outras Nibs. 3. Agradecimento: Peça para a criança falar 5 coisas que ela agradece a Deus. A salvação em Jesus

6 QUINTA-FEIRA 1. Orar pelos ministérios do Sonho de Natal. Secretaria Cantina Brigada de Incêndio Nova Alerta Ambulatório médico Internet Tecnologia Estacionamento Contra regra Iluminação Som Limpeza 2. Igrejas filhas. Hoje vamos orar também por outras Nibs. SEXTA-FEIRA 1. Oração pela família: Peça para a criança orar por cada pessoa da família que ela lembrar: 2. Igrejas filhas. Continue orando pelas igrejas filhas. 3. Crescimento do Reino de Deus. Ore para que a Igreja de Jesus continue crescendo e ganhando vidas.

4 CRIANÇAS 6-8 anos Nome: Ministério:

4 CRIANÇAS 6-8 anos Nome: Ministério: 4 CRIANÇAS 6-8 anos Nome: Ministério: 1) Fazer as meditações diariamente até o término do Sonho de Natal; 2) Memorizar (após decorar os versículos, a criança deve falar o versículo só de memória para alguém

Leia mais

Ele os desafia a manterem-se firmes e perseverarem diante das lutas e dificuldades.

Ele os desafia a manterem-se firmes e perseverarem diante das lutas e dificuldades. Tiago escreve para discípulos que enfrentavam um período de grandes adversidades. Ele os desafia a manterem-se firmes e perseverarem diante das lutas e dificuldades. Em meio as perseguições, alguns discípulos

Leia mais

AULA 04:O CHAMADO DE ABRÃO ATÉ O NASCIMENTO DE ISMAEL

AULA 04:O CHAMADO DE ABRÃO ATÉ O NASCIMENTO DE ISMAEL Momento com Deus Crianças de 7 a 9 anos NOME: DATA: 28/04/2013 AULA 04:O CHAMADO DE ABRÃO ATÉ O NASCIMENTO DE ISMAEL Versículos para Decorar 1 Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar

Leia mais

Lição 1 EFEITOS RELEVANTES DE UMA VIDA DE ORAÇÃO. Pra. Rosa Maria Valadão IEBI Rio Grande, RS

Lição 1 EFEITOS RELEVANTES DE UMA VIDA DE ORAÇÃO. Pra. Rosa Maria Valadão IEBI Rio Grande, RS Lição 1 EFEITOS RELEVANTES DE UMA VIDA DE ORAÇÃO Pra. Rosa Maria Valadão IEBI Rio Grande, RS Texto Áureo Orem Continuamente. 1 Tessalonicenses 5.17 CONHECER: Aspectos doutrinários sobre o tema Vida em

Leia mais

Nº 14 B - Domingo VII do Tempo Comum Levanta-te e anda

Nº 14 B - Domingo VII do Tempo Comum Levanta-te e anda Nº 14 B - Domingo VII do Tempo Comum -19.2.2012 Levanta-te e anda No Evangelho de hoje ouvimos como os amigos de um paralítico tiveram que esforçar-se muito para pedir a Jesus que curasse o seu amigo,

Leia mais

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela.

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela. BATALHA ESPIRITUAL Mateus 6:13, Efésios 6:11, Romanos 8:37 Em nossos últimos encontros, estivemos falando sobre oração e sobre as duas áreas críticas o ser perdoado, e o perdoar outras pessoas. Agora,

Leia mais

TI GO. Restauração cura oração LIÇÃO - 12 IV TRIMESTRE

TI GO. Restauração cura oração LIÇÃO - 12 IV TRIMESTRE cartas de TI GO 2014 IV TRIMESTRE LIÇÃO - Restauração cura oração RELEMBRANDO ESPERANDO A CHUVA SERÁ QUE ESTÁ REALMENTE PRÓXIMA"? QUEIXAS, MURMURAÇÕES E CRESCIMENTO MODELOS DE PACIÊNCIA CLARO COMO A LUZ

Leia mais

ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS

ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS Momento com Deus Crianças de 7 a 9 anos NOME: DATA: 09/06/2013 ISAQUE E REBECA: CASAMENTO E FILHOS Versículos para Decorar 1- Quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo. Marcos 10:43b

Leia mais

MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA

MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA 2000 Tony Silveira Todos os Direitos reservados. Proibida a Reprodução não Autorizada PRINCÍPIOS DE ORAÇÃO INDICE 1. ORAÇÃO EFICAZ 3 2. ORAÇÃO POR NÓS PRÓPRIOS 4

Leia mais

O NASCIMENTO E INFÂNCIA DE SAMUEL

O NASCIMENTO E INFÂNCIA DE SAMUEL Momento com Deus Crianças de 07 a 08 anos NOME:_DATA: 01/06//2014 O NASCIMENTO E INFÂNCIA DE SAMUEL Versículos para Decorar: 1- Pensem nisto, pois: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Leia mais

QUEBRA GELO TEMA: O PARALÍTICO DE CAFARNAUM.

QUEBRA GELO TEMA: O PARALÍTICO DE CAFARNAUM. TEMA: O PARALÍTICO DE CAFARNAUM. Texto: Dias depois, entrou Jesus de novo em Cafarnaum, e logo correu que ele estava em casa. 2 Muitos afluíram para ali, tantos que nem mesmo junto à porta eles achavam

Leia mais

COISAS DOS MAIS QUE VENCEDORES. 26 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Mas em todas estas coisas. somos MAIS DO QUE VENCEDORES,

COISAS DOS MAIS QUE VENCEDORES. 26 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Mas em todas estas coisas. somos MAIS DO QUE VENCEDORES, COISAS DOS MAIS QUE VENCEDORES 26 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Mas em todas estas coisas somos MAIS DO QUE VENCEDORES, 1 / 6 por aquele que nos amou" (Romanos 8:37) É assim que devemos

Leia mais

A unção com óleo OBJETIVO

A unção com óleo OBJETIVO A unção com óleo Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se

Leia mais

Salmo 23.

Salmo 23. Anésio Rodrigues Salmo 23 www.bible.com/pt-br Bondade e Misericórdia me seguirão (Estudo sobre o Salmo 23) Salmo 23 Nova Versão Internacional Salmo 23 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Salmo

Leia mais

CAPÍTULO 03 PERNAS QUE DÃO SUPORTE

CAPÍTULO 03 PERNAS QUE DÃO SUPORTE CAPÍTULO 03 PERNAS QUE DÃO SUPORTE Nossas pernas dão suporte ao nosso corpo inteiro e nos permitem andar, correr e pular. A facilitação na célula da suporte aos membros do grupo, capacitando-os a e x e

Leia mais

Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida

Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida O dia de ontem já é passado. Amanhã ainda é futuro, mas o dia de hoje é uma dádiva... é por isso que se chama Presente! Sua vida cristã é uma jornada, e não simplesmente

Leia mais

Série: Encontros com Jesus LIÇÃO 5: JESUS E OS DISCÍPULOS. - DA ORAÇÃO PARA A COMISSÃO Jesus orou por mim - 09/10/2016

Série: Encontros com Jesus LIÇÃO 5: JESUS E OS DISCÍPULOS. - DA ORAÇÃO PARA A COMISSÃO Jesus orou por mim - 09/10/2016 PRIMÁRIOS 4 a 8 ANOS Série: Encontros com Jesus LIÇÃO 5: JESUS E OS DISCÍPULOS - DA ORAÇÃO PARA A COMISSÃO Jesus orou por mim - TEXTO BÍBLICO: JOÃO 17 09/10/2016 VERSÍCULO-CHAVE: Santifica-os na verdade,

Leia mais

Jesus, Nome sobre todo nome! João Gilberto

Jesus, Nome sobre todo nome! João Gilberto Jesus, Nome sobre todo nome! João Gilberto Filipenses 2:9-11 Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, Filipenses 2:9-11 para que ao nome de Jesus se dobre

Leia mais

Mude situações com ritual de prosperidade com Achaiah

Mude situações com ritual de prosperidade com Achaiah Mude situações com ritual de prosperidade com Achaiah Feito sempre no primeiro dia de cada mês para pedir ajuda para estabilidade financeira e equilíbrio nas suas contas, você pode começar uma mudança

Leia mais

A 2 3:18 PNEUMATOLOGIA

A 2 3:18 PNEUMATOLOGIA VASOS DE OURO Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. 2 Pe. 3:18 PNEUMATOLOGIA OS DONS DO

Leia mais

ESTUDO 1: VOCÊ PODE TER CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO

ESTUDO 1: VOCÊ PODE TER CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO VIDA FRUTÍFERA ESTUDO 1: VOCÊ PODE TER CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO O homem sabe que algo está errado com a humanidade. Criado à imagem de Deus, parece incapaz de comportar-se como filho Dele e sua tendência

Leia mais

SEMANA 16 A QUEDA. Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI)

SEMANA 16 A QUEDA. Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) MEDITAÇÃO SALA AMARELA SEMANA 16 A QUEDA Nome: Professor: Rebanho Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) 1 Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que

Leia mais

QUEBRA-GELO. Será necessário um lenço ou venda para os olhos.

QUEBRA-GELO. Será necessário um lenço ou venda para os olhos. QUEBRA-GELO Será necessário um lenço ou venda para os olhos. Formar um círculo de mãos dadas. No interior deste permanecerá uma criança com os olhos vendados. O círculo gira para a direita ou para a esquerda.

Leia mais

O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "ELE te declarou, ó homem, o que é bom;

O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. ELE te declarou, ó homem, o que é bom; O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "ELE te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR requer de ti, 1 / 6 senão que pratiques a justiça, e ames a

Leia mais

Associação dos Profissionais Tradutores / Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais de Mato Grosso do Sul - APILMS

Associação dos Profissionais Tradutores / Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais de Mato Grosso do Sul - APILMS Curso Básico de LIBRAS Comunicando com as Mãos de Judy Esminger Associação dos Profissionais Tradutores / Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais de Mato Grosso do Sul - Curso Básico de LIBRAS Ilustração:

Leia mais

Nº 10 A Domingo III do Tempo Comum

Nº 10 A Domingo III do Tempo Comum Nº 10 A Domingo III do Tempo Comum-26.1.2014 Vinde comigo! - Quem irá anunciar a toda a gente a Boa Nova da ternura de Deus? - Quem irá falar de Jesus Cristo vivo a quem busca razões para viver? - Quem

Leia mais

A CARTA DE TIAGO. Um estudo comparativo das bases da teologia católica e protestante

A CARTA DE TIAGO. Um estudo comparativo das bases da teologia católica e protestante Jörg Garbers Ms. De Teologia 47 8835 5801 jorggarbers@gmail.com www.talmidpalestras.com.br A CARTA DE TIAGO Cap. 5.1-20 Um estudo comparativo das bases da teologia católica e protestante Tiago 5.1-20 Estrutura

Leia mais

O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus.

O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus. APLICANDO O PLANO DE SALVAÇÃO JO 3:16 O João 3:16 é altamente eficaz na explicação objetiva do ministério salvador de Jesus. Dicas: Ore antes por você, para que seja guiado por Deus. Ore antes pela pessoa

Leia mais

Crendo em Deus, em oração. Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira

Crendo em Deus, em oração. Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Crendo em Deus, em oração Aula 01/03/2015 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira O Que é Oração? É pedir? É reclamar? É repetir as mesmas palavras em ocasiões específicas, todos os dias ou às vezes? É estar

Leia mais

O Pai Nosso Explorando Mateus 6:9 13

O Pai Nosso Explorando Mateus 6:9 13 O Pai Nosso Explorando Mateus 6:9 13 Mestre, por favor, nos ensine a orar. Quando os discípulos de Jesus Lhe perguntaram como deveriam orar, Jesus lhes ensinou esta oração. Todas as citações bíblicas usadas

Leia mais

Voltado a Deus I. O Imperativo Divino

Voltado a Deus I. O Imperativo Divino Deus trabalha movido por oração. Quando Deus quer fazer certa coisa, Ele inspira oração para que Ele possa agir. Ele somente trabalha desta forma. Em Gênesis 20 lemos a primeira estória sobre cura narrada

Leia mais

ÍNDICE. Jorge Tadeu 1- INTRODUÇÃO. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sob todas as formas sem autorização do autor.

ÍNDICE. Jorge Tadeu 1- INTRODUÇÃO. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sob todas as formas sem autorização do autor. 1 Graus de FÉ 2 Como Lutar contra o diabo 1- INTRODUÇÃO ÍNDICE Jorge Tadeu Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sob todas as formas sem autorização do autor. 1 - Introdução 3 1 INTRODUÇÃO

Leia mais

QUANDO EU TINHA VOCÊ!

QUANDO EU TINHA VOCÊ! QUANDO EU TINHA VOCÊ! Local: Salvador(BA) Data: 02/02/1997 Estúdio:24/12/10 Estilo:Forró arrastapé Tom: C//(Dó sustenido) QUANDO EU TINHA VOCÊ A VIDA ERA TÃO BOA HOJE QUE TE PERDI VIVO COMO UM À TOA. VOCÊ

Leia mais

O amor O faz diferente!

O amor O faz diferente! O amor O faz diferente! Quem eu deveria ser? Que as escrituras apresentam o homem como criatura de Deus Criado diretamente por Deus Colocado em posição exaltada Que o homem foi feito a imagem e semelhança

Leia mais

OBJETIVO: Que a criança compreenda que o culto infantil é um momento de adoração a Deus.

OBJETIVO: Que a criança compreenda que o culto infantil é um momento de adoração a Deus. OBJETIVO: Que a criança compreenda que o culto infantil é um momento de adoração a Deus. Caça Palavras Procure as palavras que estão em destaque abaixo: Oração a criança fala com Deus. Louvor a criança

Leia mais

SEMANA 18 DESCENDÊNCIA DE ADÃO, NOÉ E A CONSTRUÇÃO DA ARCA

SEMANA 18 DESCENDÊNCIA DE ADÃO, NOÉ E A CONSTRUÇÃO DA ARCA MEDITAÇÃO SALA AMARELA SEMANA 18 DESCENDÊNCIA DE ADÃO, NOÉ E A CONSTRUÇÃO DA ARCA Nome: Professor: Rebanho 1. Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. (1 Coríntios

Leia mais

1) TIC TAC 2) OS MAGOS

1) TIC TAC 2) OS MAGOS 1) TIC TAC FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI É NATAL, É NATAL, O

Leia mais

QUARTA OS JUDEUS REJEITAM A JUSTIÇA DE DEUS - RM AGO-16 PALAVRA DA CÉLULA RMR. 2-Qual a diferença dos dois caminhos de justiça?

QUARTA OS JUDEUS REJEITAM A JUSTIÇA DE DEUS - RM AGO-16 PALAVRA DA CÉLULA RMR. 2-Qual a diferença dos dois caminhos de justiça? QUARTA O Capitulo 10 é uma continuação do capitulo 9, no original não existe essa divisão de capitulo é um livro só aos romanos. Este capítulo nos mostra o trágico erro de Israel e proclama o grande perigo

Leia mais

ENSINANDO VERSÍCULOS BÍBLICOS PARA AS CRIANÇAS

ENSINANDO VERSÍCULOS BÍBLICOS PARA AS CRIANÇAS 1 ENSINANDO VERSÍCULOS BÍBLICOS PARA AS CRIANÇAS "Ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele" Provérbios 22.6 A resposta é: ame-as, e você estará apto a

Leia mais

Cânticos de Acolhimento

Cânticos de Acolhimento 13 JUNTO AO MAR Junto ao mar, eu ouvi hoje, Senhor, Tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou e só penso agora, Senhor, em repetir-te:

Leia mais

202 Oração e Adoração. Respostas dos Autoavaliaçãos

202 Oração e Adoração. Respostas dos Autoavaliaçãos 202 Oração e Adoração Respostas dos Autoavaliaçãos Lição 1 1 Porque não têm a certeza se há Deus ou se Ele ouve as suas orações. 2 No amor não há temor, o perfeito amor lança fora todo o temor. 3 Torna-se

Leia mais

FAÇA A SUA ESCOLHA JOSUÉ

FAÇA A SUA ESCOLHA JOSUÉ Filho está na hora de ir à igreja, vamos! Você já leu sua Bíblia hoje? Então, vamos logo. FAÇA A SUA ESCOLHA JOSUÉ 24.14-16 Talvez você também vá à igreja ou leia a Bíblia porque sua mãe (ou alguém outro)

Leia mais

Uma Nova Maneira de Falar Projeto 204. Por David Batty

Uma Nova Maneira de Falar Projeto 204. Por David Batty Uma Nova Maneira de Falar Projeto 204 Por David Batty Nome UMA NOVA MANEIRA DE FALAR Data de inicio EFÉSIOS 4:29 Data que Acabou PROJETO 204 2 Aprender a torna-se um filho maduro de Deus é um desafio que

Leia mais

Lição 2 - Conversa de amigo

Lição 2 - Conversa de amigo Lição 2 - Conversa de amigo >>>3 a 6 Anos

Leia mais

O NASCIMENTO DA IGREJA

O NASCIMENTO DA IGREJA Bíblia para crianças apresenta O NASCIMENTO DA IGREJA Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na

Leia mais

QUEBRA-GELO EDIFICAÇÃO

QUEBRA-GELO EDIFICAÇÃO QUEBRA-GELO Brinquem de "arbusto ou árvore". Quando você disser arbusto, todos se encolherão. E quando você disser árvore, todos se esticarão e estenderão os braços (como árvores). Varie os comandos (arbusto

Leia mais

A MENINA QUE VIVEU DUAS VEZES

A MENINA QUE VIVEU DUAS VEZES Bíblia para crianças apresenta A MENINA QUE VIVEU DUAS VEZES Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

Lição 3 - DEUS USA A SUA ADVERSIDADE PARA CURAR O CARÁTER DE OUTRAS PESSOAS Texto Bíblico: Filipenses

Lição 3 - DEUS USA A SUA ADVERSIDADE PARA CURAR O CARÁTER DE OUTRAS PESSOAS Texto Bíblico: Filipenses Lição 3 - DEUS USA A SUA ADVERSIDADE PARA CURAR O CARÁTER DE OUTRAS PESSOAS Texto Bíblico: Filipenses 1.15-18 Em Filipenses 1.15-18, o sofrimento de Paulo mostra quem é quem na igreja. Revela o caráter

Leia mais

A oração eficaz Dc. Marcelo Lobo Ass. Deus Ministério Avançar

A oração eficaz Dc. Marcelo Lobo Ass. Deus Ministério Avançar A oração eficaz Dc. Marcelo Lobo Ass. Deus Ministério Avançar Não adianta sermos místicos, acreditando que basta falar com Deus e tudo está resolvido. Oração é uma palavra ativa, em movimento, para falar

Leia mais

A vontade de Deus agora é que esse mesmo Reino que entrou na sua vida alcance todos os homens.

A vontade de Deus agora é que esse mesmo Reino que entrou na sua vida alcance todos os homens. Lição 05 A VISÃO DA IGREJA Introdução Você já entrou no. Satanás e seu domínio foram derrotados pela morte e ressurreição de Jesus. Os seus pecados foram perdoados, pois você os confessou e o Senhor Jesus

Leia mais

Nº 12 C 1º Domingo da Quaresma A escolha certa

Nº 12 C 1º Domingo da Quaresma A escolha certa Nº 12 C 1º Domingo da Quaresma-14.2.2016 A escolha certa Conforme dissemos nos Xavierinhos da semana passada, a Quaresma começou na passada quartafeira, quarta-feira de cinzas. Como a maior parte dos meninos

Leia mais

Nossa Senhora dos Impossíveis vai te atender!

Nossa Senhora dos Impossíveis vai te atender! Nossa Senhora dos Impossíveis vai te atender! O poder da Oração á Nossa Senhora dos Impossíveis Esta é uma Oração poderosa, diferente das que você já viu ou ouviu e é para causas urgentes, que necessitam

Leia mais

Meditação Sala Azul. SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI)

Meditação Sala Azul. SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) Meditação Sala Azul Nome: Idade: Professor: Contato do Professor: SEMANA 35 Heróis da Bíblia: Daniel Parte 1 Versículos para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional NVI) Versículo

Leia mais

O que é arrependimento

O que é arrependimento 1 O que é arrependimento É muito importante entendermos bem o que é arrependimento. Nós estamos rodeados de conceitos do mundo e de conceitos religiosos que não definem exatamente nosso problema com Deus.

Leia mais

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe!

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe! AVISOS Lembrar a célula da importância de participar das Missas dominicais e do Grupo Parusia, principalmente da Grande Célula todos os primeiros sábados do mês. Convidar para ajudar a sua liderança na

Leia mais

O Que Devemos Saber Sobre a Oração

O Que Devemos Saber Sobre a Oração O Que Devemos Saber Sobre a Oração Os discípulos pediram para Jesus lhes ensinar a orarem! Mateus 6:9-15 Portanto, orem assim: Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é Santo.

Leia mais

guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8.14

guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8.14 Devocional Diário 4 a 8 anos SAIBA ESCOLHER O SEU MODELO 21/02/2016 03/04/2016 LIÇÃO BÍBLICA DESSA SEMANA: Êxodo 33.7-11 - Deuteronômio 31.1-8; 34.1-12 - Josué 1 A BÍBLIA DIZ: Porque todos os que são guiados

Leia mais

Lição 7 Trabalhar com Amor

Lição 7 Trabalhar com Amor Lição 7 Trabalhar com Amor Muitos rapazes assistiam à aula do António, mas ele estava a ter algumas dificuldades em ensinar. Ele preparava com cuidado as lições, e ensinava o melhor que podia. Esforçava-se

Leia mais

COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO

COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO A Paz do Senhor amados irmãos e queridos leitores... Quero compartilhar com vocês uma grande e única experiência que eu tive com o Espirito Santo e que agora

Leia mais

II ENCONTRO PEDAGÓGICO

II ENCONTRO PEDAGÓGICO II ENCONTRO PEDAGÓGICO - 2015 TEMA A PALAVRA COMO FONTE GENUÍNA DE AVIVAMENTO (HABACUQUE 3.2) SUBTEMA O Espírito Santo Como Nosso AMIGO! SETEMBRO/2015 Timon - MA O Espírito Santo como nosso AMIGO! Você

Leia mais

INFORMA. retratos. na família. Nº a 21 Maio de 2016

INFORMA. retratos. na família. Nº a 21 Maio de 2016 INFORMA Nº 883 15 a 21 Maio de 2016 O Adultério na família retratos Família de O Adultério na Família SÉRIE: Retratos de Família Não cometa adultério. Êxodo 20.14 Que o casamento seja respeitado por todos,

Leia mais

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) Componentes Chaves para a Apresentação na Igreja conclusão de mensagem

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) Componentes Chaves para a Apresentação na Igreja conclusão de mensagem NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) Componentes Chaves para a Apresentação na Igreja conclusão de mensagem COMPONENTES ESSENCIAIS PARA A APRESENTAÇÃO À IGREJA É essencial que a sua mensagem tenha uma

Leia mais

Se você está iniciando o processo de conhecer os seus dons espirituais, então saiba que todo esse processo precisa seracompanhado de oração.

Se você está iniciando o processo de conhecer os seus dons espirituais, então saiba que todo esse processo precisa seracompanhado de oração. PASSO1: Coloque-se diante de Deus em oração Se você está iniciando o processo de conhecer os seus dons espirituais, então saiba que todo esse processo precisa seracompanhado de oração. Este assunto não

Leia mais

TEMA: O NOVO NASCIMENTO E A CONVERSÃO.

TEMA: O NOVO NASCIMENTO E A CONVERSÃO. TEMA: O NOVO NASCIMENTO E A CONVERSÃO. Texto: E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus, porque se converterão a mim de todo o seu

Leia mais

SEGUNDO TOQUE. 04 de Setembro de 2015 Ministério Loucura da Pregação

SEGUNDO TOQUE. 04 de Setembro de 2015 Ministério Loucura da Pregação SEGUNDO TOQUE 04 de Setembro de 2015 Ministério Loucura da Pregação "Depois disto, tornou a pôr-lhe as mãos sobre os olhos, e o fez olhar para cima: e ele ficou restaurado, e viu a todos claramente." (Marcos

Leia mais

Mostrando Respeito Projeto 205. Por David Batty

Mostrando Respeito Projeto 205. Por David Batty Mostrando Respeito Projeto 205 Por David Batty 2 Nome Mostrando Respeito Data de início I Pedro 2:17-18 Data de término Projeto 205 Você provavelmente se lembra de várias situações em que alguém te desrespeitou.

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

JESUS ACALMA A TEMPESTADE

JESUS ACALMA A TEMPESTADE Bíblia para crianças apresenta JESUS ACALMA A TEMPESTADE Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

Lição 11. Garotos Adultos & É o Coração. Page 1

Lição 11. Garotos Adultos & É o Coração. Page 1 Lição 11 Garotos Adultos & É o Coração Page 1 LIÇÃO 11 GAROTOS ADULTOS & É O CORAÇÃO I. Garotos Adultos (capítulo 16) A. A maldição de nossos dias é. Mais do que estar ausente da família, existe a ausência

Leia mais

Dedico este livreto a:

Dedico este livreto a: Dedico este livreto a: Todos os meus alunos; Sócios, assistentes, e pacientes da ABOS, Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba; Sócios da Società Culturale Italiana; Grupo de assistência à crianças

Leia mais

O EMPREGADO QUE NÀO QUIS PERDOAR Lição Objetivos: Ensinar que precisamos perdoar aos outros que pecam contra nós.

O EMPREGADO QUE NÀO QUIS PERDOAR Lição Objetivos: Ensinar que precisamos perdoar aos outros que pecam contra nós. O EMPREGADO QUE NÀO QUIS PERDOAR Lição 32 1 1. Objetivos: Ensinar que precisamos perdoar aos outros que pecam contra nós. 2. Lição Bíblica: Mateus 18.21-35 (Leitura bíblica para o professor e base bíblica

Leia mais

MOISÉS FOGE PARA MIDIÃ Lição 29

MOISÉS FOGE PARA MIDIÃ Lição 29 MOISÉS FOGE PARA MIDIÃ Lição 29 1 1. Objetivos: Ensinar que Moisés defendeu seu povo mesmo com risco de sua própria vida. Ensinar que nós devemos sempre defender o que é certo qualquer que seja o sacrifício.

Leia mais

Nº36 B - 30º Domingo do Tempo Comum Ter Fé

Nº36 B - 30º Domingo do Tempo Comum Ter Fé Nº36 B - 30º Domingo do Tempo Comum - 25.10.2015 Ter Fé O Evangelho de hoje mostra-nos que devemos ter Fé, uma Fé muito forte, tal como aquele cego que pediu a Jesus que o curasse. O cego acreditava que

Leia mais

ATENÇÃO: SUGESTÃO: DICA: QUEBRA-GELO BOLETIM GCEM COMUNA KIDS. Srs. pais e responsáveis,

ATENÇÃO: SUGESTÃO: DICA: QUEBRA-GELO BOLETIM GCEM COMUNA KIDS. Srs. pais e responsáveis, ATENÇÃO: Srs. pais e responsáveis, Informamos ainda que até o final do mês de maio estaremos realizando o passeio com as crianças que ganharam a Gincana da última Apostila. Pedimos a compreensão de todos

Leia mais

Mutual

Mutual Mutual 2013 http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/ Em Lugares Santos Se no escuro andais não vais enxergar quem sois e o que podeis vos tornar. Se de joelhos estais e na luz viveis, onde o Espírito está

Leia mais

Escrito por Presb. Taciano Cassimiro Seg, 02 de Fevereiro de :25 - Última atualização Ter, 03 de Fevereiro de :07

Escrito por Presb. Taciano Cassimiro Seg, 02 de Fevereiro de :25 - Última atualização Ter, 03 de Fevereiro de :07 Falar sobre oração é fácil, difícil é pratica-la, é torna-la real em nosso dia a dia. Contudo somos ensinados nas Escrituras a orar sem cessar, 1 Ts 5.17. Cristo Jesus é nosso exemplo maior, é nosso modelo

Leia mais

Índice. Dia 1 - COMPAIXÃO PELA HUMANIDADE Dia 2 - COMPAIXÃO PELOS INCURÁVEIS Dia 3 - COMPAIXÃO FRENTE À MORTE...06

Índice. Dia 1 - COMPAIXÃO PELA HUMANIDADE Dia 2 - COMPAIXÃO PELOS INCURÁVEIS Dia 3 - COMPAIXÃO FRENTE À MORTE...06 Índice Apresentação... 03 Dia 1 - COMPAIXÃO PELA HUMANIDADE...04 Dia 2 - COMPAIXÃO PELOS INCURÁVEIS...05 Dia 3 - COMPAIXÃO FRENTE À MORTE...06 Dia 4 - COMPAIXÃO PELOS IMPERDOÁVEIS...07 Dia 5 - COMPAIXÃO

Leia mais

O que você precisa saber antes de começar

O que você precisa saber antes de começar O que você precisa saber antes de começar Meu objetivo neste Guia de estudo não é apenas convencê-la de que Deus a chama para ser uma guerreira de oração, mas também para lhe mostrar como se tornar a melhor

Leia mais

Nº20A Domingo V da Quaresma Acreditai!

Nº20A Domingo V da Quaresma Acreditai! Nº20A Domingo V da Quaresma - 6.4.2014 Acreditai! Nos amigos confiamos plenamente! Sabemos que jamais nos enganarão e que estarão presentes sempre que deles precisarmos. Nos amigos nós acreditamos: temos

Leia mais

O poder da magia da rosa abrindo caminhos no amor

O poder da magia da rosa abrindo caminhos no amor O poder da magia da rosa abrindo caminhos no amor A Simpatia da Sarah para casar e ser feliz! Segundo a Sarah, minha amiga que tem um pé na tradição cigana, ninguém merece ficar sofrendo por amor, seja

Leia mais

Sejam bem-vindos a nossa série de mensagens baseada no Evangelho de Jesus, narrado pelo evangelista João.

Sejam bem-vindos a nossa série de mensagens baseada no Evangelho de Jesus, narrado pelo evangelista João. Série: Encontros com Jesus O ENCONTRO DE JESUS COM OS DISCÍPULOS (06/07) Sejam bem-vindos a nossa série de mensagens baseada no Evangelho de Jesus, narrado pelo evangelista João. Aqui no Evangelho original

Leia mais

Adolescente Responsável

Adolescente Responsável Adolescente Responsável Segunda-feira: Por que ser Responsável? Pois o que o homem semear, isto também colherá Gl 6:7 ENTENDENDO: Ao ouvir sobre semear e colher, você pensa logo em árvores, plantas e flores.

Leia mais

Abril / 2016. 25 Segunda-feira 17h, 18h e 19h 25 e 26/04. 27 Quarta-feira 17h, 18h e 19h 27 e 28/04. 29 Sexta-feira 17h, 18h e 19h 29/04 e 02/05

Abril / 2016. 25 Segunda-feira 17h, 18h e 19h 25 e 26/04. 27 Quarta-feira 17h, 18h e 19h 27 e 28/04. 29 Sexta-feira 17h, 18h e 19h 29/04 e 02/05 Cursos Abril / 2016 25 Segunda-feira 17h, e 19h 25 e 26/04 27 Quarta-feira 17h, e 19h 27 e 28/04 29 Sexta-feira 17h, e 19h 29/04 e 02/05 Cursos Maio / 2016 02 Segunda-feira 17h, e 19h 02 e 03/05 04 Quarta-feira

Leia mais

Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! - O perdão do teu passado - Um propósito para a tua vida futura - Uma morada no céu

Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! - O perdão do teu passado - Um propósito para a tua vida futura - Uma morada no céu Eis-te aqui! Eis um livro com uma mensagem! Uma mensagem que vai responder à tua pergunta o que posso fazer aqui na terra? Há uma mensagem que responde a todas as tuas perguntas e dúvidas. Este livro demonstra

Leia mais

Lição 1: Sermão do Monte: Oração

Lição 1: Sermão do Monte: Oração As maravilhosas histórias de Deus continuam, ao passo que olhamos os ensinos de Jesus, sua morte e ressurreição e o começo da igreja primitiva. Neste trimestre, vamos celebrar a páscoa, que é o cumprimento

Leia mais

Você precisa dizer AMÉM

Você precisa dizer AMÉM Você precisa dizer AMÉM Quando ouvimos a pregação com o coração aberto, a fé de Deus é liberada ao nosso coração e então podemos desfrutar de todas as bênçãos do céu Gostaria de compartilhar o poder de

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

Venha, e veja... o desafio entre o que se fala e o que se faz

Venha, e veja... o desafio entre o que se fala e o que se faz Venha, e veja... o desafio entre o que se fala e o que se faz ... estava João (Batista) outra vez na companhia de dois dos seus discípulos e, vendo Jesus passar, disse: Eis o Cordeiro de Deus! Os dois

Leia mais

Como fazer boas perguntas?

Como fazer boas perguntas? Adaptação do ensino aos vários estilos de aprendizagem 1 Por que fazer perguntas? Como fazer boas perguntas? Para testar a memória ou o entendimento dos alunos Para motivar os alunos a ouvir e prestar

Leia mais

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO AGOSTO 2016 www.abracandoapalavra.org A Salvação em JESUS CRISTO Um Novo Nascimento De acordo com a Bíblia, O Santo, Eterno, Soberano e Todo

Leia mais

sobre tudo o INFORMA de Canoas Igreja Batista Nº a 16 de Julho de 2016 dias de amor

sobre tudo o INFORMA de Canoas Igreja Batista Nº a 16 de Julho de 2016 dias de amor INFORMA sobre tudo o Amor Igreja Batista de Canoas Nº 891 10 a 16 de Julho de 2016 dias de amor dias de amor sobre tudo o Amor 1 Coríntios 14:1, Marcos 12:30,31, 1 Cor. 16:14 (NTLH) OS FUNDAMENTOS DO AMOR

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta ISAÍAS VÊ O FUTURO

Bíblia para crianças. apresenta ISAÍAS VÊ O FUTURO Bíblia para crianças apresenta ISAÍAS VÊ O FUTURO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Jonathan Hay Adaptado por: Mary-Anne S. Traduzido por: Berenyce Brandão Produzido por: Bible for Children www.m1914.org

Leia mais

Técnicas de Memorização para A Bíblia e Qualquer Assunto

Técnicas de Memorização para A Bíblia e Qualquer Assunto Técnicas de Memorização para A Bíblia e Qualquer Assunto VERSICULODODIA.COM Introdução Neste simples e-book você terá acesso à 5 técnicas infalíveis de memorização que podem ser aplicadas para memorizar

Leia mais

2ºano de catequese 1. DESCOBRIR O AMOR DE DEUS NA ESCUTA DA SUA PALAVRA. Paróquia de Forjães 26 de Fevereiro de 2005

2ºano de catequese 1. DESCOBRIR O AMOR DE DEUS NA ESCUTA DA SUA PALAVRA. Paróquia de Forjães 26 de Fevereiro de 2005 Tu tens um amigo que te ama: Nós temos um amigo que nos ama, Que nos ama, que nos ama. Nós temos um amigo que nos ama: 1. DESCOBRIR O AMOR DE DEUS NA ESCUTA DA SUA PALAVRA Presidente: Em nome do Pai e

Leia mais

Biotecnologia Ambiental

Biotecnologia Ambiental Ambiental 1º MÓDULO 27 28 29 (AGOSTO) Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira (27/08) Sexta-feira (28/08) Sábado (29/08) //Marco //Marco Ambiental 2º MÓDULO 17 18 19 (SETEMBRO) Segunda-feira

Leia mais

Nº19A Domingo IV da Quaresma

Nº19A Domingo IV da Quaresma Nº19A Domingo IV da Quaresma-30.3.2014 Viver na luz! Abri os olhos! Imagina alguém a viver sempre numa casa de janelas fechadas: sem ar, sem luz, sem ver ninguém, fechado em si próprio, impermeável a tudo.

Leia mais

Lição 5 - Dando importância ao que é importante

Lição 5 - Dando importância ao que é importante Lição 5 - Dando importância ao que é importante RESUMO BÍBLICO A coisa mais preciosa ao coração de Deus é a morte de seu Filho. A Segunda coisa mais preciosa é quando seus filhos comunicam essas novas

Leia mais

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese VI Domingo TC Ano A Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Admonição Inicial - Cântico Inicial - Sou Feliz 1- Sopra o vento de mansinho

Leia mais

Uma história extraordinária! Sonhos. Milagres. Erros. Superação. Suspense. Drama. Romance. Guerra

Uma história extraordinária! Sonhos. Milagres. Erros. Superação. Suspense. Drama. Romance. Guerra Uma história extraordinária! Sonhos Erros Suspense Romance Milagres Superação Drama Guerra Uma história extraordinária! Pai da Fé (Romanos 4.11) Amigo de Deus (Isaías 41.8) Deus de Abrãao Uma história

Leia mais

Estudo no Livro de Filemon. "Útil a Ti e a Mim"

Estudo no Livro de Filemon. Útil a Ti e a Mim Pag. 1 Site: www.josiasmoura.wordpress.com Estudo no Livro de Filemon "Útil a Ti e a Mim" Por Pastor Josias Moura de Menezes Quando Paulo enviou a carta aos Colossenses, ele incluiu esta pequena carta

Leia mais