Sistema de Rastreamento e Monitoramento

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sistema de Rastreamento e Monitoramento"

Transcrição

1 Sistema de Rastreamento e Monitoramento

2 APRESENTAÇÃO 1. Infra- estrutura; 2. Fuso Horário e idiomas; 3. Perfis de acesso e usuários; 4. Divisão de Grupos; 5. Cadastros; 6. Cercas e Regras; 7. Check list de instalações e manutenções; 8. Ocorrências; 9. Painel de controle; 10. Posições e relatórios; 11. Business Intelligence; (BI) 12. Gestão de frota; 13. Ranking de Motoristas.

3 1. INFRA- ESTRUTURA A. Sistema baseado em Java e C++; B. Criptografia dos dados dos clientes; (128 bits) C. Monitoramento real `me do sistema; (24 x 7) D. Salva do Banco de dados quatro vezes /dia; E. Redundância em locais fsicos dis`ntos; F. Proteção através de Firewall, an`vírus e VPN; G. Geolocalização de 100 % dos dados; H. Base de dados on- line por 24 meses.

4 2. Fuso - Horário Como trata- se de uma aplicação na internet que atende clientes no Brasil e em demais fusos horários, incluímos no sistema várias possibilidades de gerenciar estas diferenças. A) Horário pela aplicação. (todos acessam no mesmo fuso) B) Horário pelo veículo. (Apenas o veículo de Manaus com fuso diferente ) C) Horário por login. (Apenas os usuários de Manaus por exemplo)

5 2. Mul`- Línguas Atualmente atendemos clientes dentro e fora do Brasil, com isso aperfeiçoamos o sistema em plataforma mul`- línguas : Atuais. A) Português. (brasileiro) B) Inglês. (americano) C) Espanhol.

6 3. Tipos de Logins O sistema inicialmente é dividido em alguns `pos de logins, os mais usados são: ADMINISTRADOR OPERACIONAL CLIENTE SERVIÇO Cria novos perfis, logins, habilita funcionalidades, faz qualquer `po de consulta ou relatório, cria as regras de segurança do sistema, de veículos, etc. Comanda os cadastros, recebe os alertas de pânico, faz as trata`vas com os clientes, verifica os check- lists de instalações. Acessa os veículos, cria regras de velocidade, cercas e outras, permite o acesso de outras pessoas e visualiza relatórios diversos. Monitora clientes diferentes em uma mesma base, tem privilégios semelhantes ao Operacional, mas com filtro de veículos, perfil usado em GRs.

7 3. Criação de perfis O sistema permite que o cliente monte quantos perfis de acesso julgar necessário, assim um administrador pode ter mais acesso que outro, por exemplo: A) Login administrador, que configura os demais; B) Monitoramento, que faz a parte operacional; C) Cadastro; D) Cliente Completo, que tem a maioria das funcionalidades; E) Telemetria; F) Cliente básico; G) Terceirização do acesso. (cliente do cliente, dono da carga) Quais serão os menus a serem vistos pelo novo login associado a este Perfil.

8 3. Permissão de acesso Define as permissões de cada perfil e de cada menu. Pode ainda acrescentar um menu a um login específico sem ter que alterar o perfil de todos os demais usuários.

9 3. Funções dos perfis Rapidamente podemos mudar as regras de cada login, independente de que `po seja ou bloquear seu acesso por falta de pagamento da fatura ou ainda um funcionário que deixou de fazer parte do quadro da empresa. Edição dos dados gerais como login, nome, reset de senha, etc Possibilidade de restringir o acesso a veículos ou grupos Exclusão lógica, o histórico permanece no banco de dados. Alteração de parâmetros como fuso- horário, dias e horas de acesso, criação de SMS, etc Seleção de um ou mais perfis Habilita ou desabilita o login Permissões Direitos de acesso

10 4. Divisão dos veículos pelo cliente final. O cliente pode ajustar a divisão dos veículos por níveis de acesso. DIRETOR FAMILIA OFICINA GERENCIA FROTA 1 FROTA 2

11 5. Cadastro de veículo O cadastro de cada veículo é feito com todos os detalhamentos de Placa, Chassi, Cor, detalhes de Carrocerias, Fuso- horário e mais funções. ü ü ü R1 R2 R3 Múl`plos rastreadores no mesmo veículo Iden`ficação da frota pela cor dos ícones ou `po Controle de cadastro e alterações Controle dos Chips instalados ü ü ü ü CADASTRADO ALTERADO ATIVO CANCELADO Vínculo com logins dos proprietários

12 5. Pessoas Física ou Jurídica Independente do nível de acesso todos os clientes e usuários devem ser cadastrados com o máximo de detalhe possível. Telefones e Senha e contra- senha individual Outros meios de contato Iden`ficação digital no veículo Endereço

13 5. Motoristas Há várias possibilidades de cadastros para cada motorista. Registro de funcionário Palavra chave e contra- senha individual Telefones e e outros meios de contato Iden`ficação digital no veículo Endereço

14 6. Cercas Polígono: Para indicar se um veículo ou uma frota está dentro ou fora, combinados com excesso de velocidade ou qualquer evento, uma cerca pode ser do tamanho de um bairro, cidade ou país. Linha: Usado na regra de fronteira, quando posicionada a 200 km da fronteira é eficiente para alertas de veículos levados a países ou cidades vizinhas. Ponto: Usado como ponto de referencia no mapa, pode ser usado para mostrar qual carro está mais próximo de cada cliente.

15 6. Regras Excesso de velocidade: Em tempo real o sistema verifica a velocidade do veículo e informa imediatamente conforme a regra criada, quando usada em conjunto com a cerca pode- se controlar a velocidade de 60km/h dentro de uma cidade e de 120km/h na estrada. Cerca eletrônica: A cerca eletrônica é usada para controlar se um veículo está sendo usado dentro de uma área especificada, como por exemplo técnicos de campo, força de vendas, veículos de familiares, supervisores, entregadores, etc. Controle de eventos: Qualquer evento que vem do rastreador pode- se tornar um evento a ser tratado pelo operador da central ou ainda gerar alertas via SMS ou e- mail. Exemplo: Botão de pânico, abertura de baú, perda de bateria, etc. Veículos sem comunicação: Por vários mo`vos os rastreadores podem parar de comunicar, como veículos em manutenção, fora da cobertura de celular, etc. Neste caso o sistema acusa para que o operador tome as medidas necessárias.

16 6. Regras Controle de fronteira: É comum veículos serem levados do Brasil para o Paraguai pela facilidade de legalização, com esta regra pode- se antecipar esta ação com uma cerca criada na região numa distância de segurança de 200 km. Comboio: Para maior segurança no transportes de cargas há gerenciadoras de riscos que u`liza o método de formação de comboio para o`mização da escolta ou a proibição do comboio para não haver o acumulo de risco, o sistema fiscaliza eletronicamente o cumprimento da regra. Componentes: Dados que chegam do veículo como alta ou baixa temperatura, limite de hodômetro ou limite mínimo da tensão da bateria podem ser controlados pelo sistema gerando alertas e assim um sistema de gestão inteligente. = Cerca com comando: Para agilizar a ação do operador, o sistema é capaz de gerar comandos automá`cos no momento da violação da regra, isso garante o atendimento imediato ao cliente.

17 6. Ações das regras Alerta 24 Horas: As principais regras são as que apresentam como emergência ou ocorrências na central de monitoramento, elas ficam em evidência no sistema e um sinal sonoro alerta o operador a cada 30 segundos. E- mail: Para as regras onde o cliente quer apenas ficar sabendo sem ter que usar o sistema o mais indicado é a u`lização do envio da violação da regra por e- mail, neste vai o mo`vo da geração do alerta com mapa, data e hora. SMS ou Torpedo: Alguns clientes querem saber do ocorrido o mais rápido possível, para isso contam com o envio de SMS, muitas vezes ele quer resolver na hora e saber o porque de um técnico ou vendedor estar fora da sua área ou correndo. Relatório: Para outros é incomodo o e- mail ou SMS, preferem apenas acessar o sistema a noite ou nos fins de semana para verificar como os veículos estão sendo u`lizados no dia- a- dia, neste caso u`lizam apenas o relatório de regras.

18 7. Check List da Instalação Instalação e Manutenção: Durante os processos de instalação e manutenção dos rastreadores em campo o operador pode orientar o instalador com base nas informações que o sistema oferece. Detalhes: O sistema permite que seja verificado a qualidade de recepção de GPS de comunicação, atuação de cada saída ou resposta de cada entrada de sensor, assim como níveis de bateria, RPM e hodômetro. Finalização: Com a instalação conferida pela central de monitoramento as chances de falha no sistema ou uma possível manutenção reduzem muito, pois o operador pode verificar o alternador do veículo, ligação do pós chave, bloqueio, teclado e etc.

19 8. Ocorrências Atendimento: O sistema exige que todas as ocorrências sejam tratadas e inserido um status de acompanhamento e finalização, além disso é uma maneira centralizada de controlar e consultar o que foi feito e dito a todos os clientes do sistema. Dados Gerias: Em um único menu de atendimento o operador tem todos os dados do cliente isso facilita e agiliza o processo de atendimento, é necessário que cada empresa implante um fluxo operacional para o atendimento e o sistema está preparado. Transferência, delegação ou escalação : Muitos casos exigem que o atendimento seja transferido para outra pessoa, existe a facilidade de transferência de atendimento, mantendo o histórico e o status de cada ação tomada. Histórico : Todas as ações tomadas ou log de ações no sistema ficam armazenados para que sejam consultados, além disso são gravados também todos os logins que acessaram esta ocorrência, assim quando um cliente liga qualquer um pode verificar o log e saber o que já foi tratado com o mesmo.

20 9. Painel de Controle

21 10. Detalhamento da Posição Detalhes : Todas as posições do sistema são detalhadas para facilitar a compreensão do sistema e das ocorrências

22 10. Relatórios 1. Relatório detalhado das posições; 2. Quilometragem percorrida; 3. RPM; (Rotações do Motor) 4. Horímetros; 5. Bateria do rastreador; 6. Temperatura; 7. Viagem; 8. Tempo parado; 9. Posições com dados técnicos; 10. Sem sinais.

23 11. Business Intelligence - BI Cidades: Quais as principais cidades Dias da semana: Dias de maior incidência Período: Qual o horário do dia.

24 12. Controle de Frota Abastecimento: Com o cadastro de abastecimentos no sistema o responsável pela frota pode ver a média de consumo da frota ou de cada carro e ainda usar a informação para o seu controle de gastos mensais. Agendamento: O sistema permite criar diversas agendas ao es`lo Outlook para controle de manutenções e documentações dos veículos e vencimentos de documentos dos motoristas e demais funcionários. Controle de distância: Pode- se também controlar as manutenções preven`vas conforme a distância percorrida ou quilometragem do veículo. Controle de tempo de uso: As agendas de manutenção podem ser controladas também por soma dos horímetros para os casos de máquinas que são alugadas para o cliente final Gestão de gastos: Com base nos dados de abastecimento e nas somas dos valores gastos com cada agenda de manutenção o fro`sta terá nas mãos quanto gasta por mês ou por veículo, e ainda quais as agendas ficam muito tempo pendente por descuido do gestor ou do motorista.

25 13. Ranking de Motoristas Controle de qualidade : Com a solução de gestão de motoristas através de ranking de motoristas podemos apontar com precisão qual a necessidade de melhoria no dia- a- dia do cliente para cada motorista, veículo, linha ou horário que ele executa. Métricas : 1. Velocidades máximas; 2. Velocidades Médias; 3. RPM; 4. Banguela; 5. Atrasos nas chegadas; Metas

26 MULTI PORTAL COMERCIO E SERVICOS LTDA Praça Joviniano de Cas`lho, 33 - Sala 73 Centro Diadema - SP - CEP Telefone : (11) Site :

www.simplesgps.com.br Simples como tem que ser Revisão 1.05 Página 1

www.simplesgps.com.br Simples como tem que ser Revisão 1.05 Página 1 www.simplesgps.com.br Simples como tem que ser Revisão 1.05 Página 1 Sumário Simples como tem que ser... 3 Acesso... 4 Mapas... 5 Rastreamento... 7 Panorâmica... 7 Cercas... 8 Criando cercas eletrônicas...

Leia mais

CEABS Sistema de Monitoramento Manual de Utilização CSM

CEABS Sistema de Monitoramento Manual de Utilização CSM CEABS Sistema de Monitoramento Manual de Utilização CSM SUMÁRIO Apresentação... - ACESSANDO O SISTEMA... 3 - FUNCIONALIDADES DAS ABAS DO SISTEMA... 6. - VISUALIZANDO ÚLTIMA POSIÇÃO DO OBJETO RASTREADO...

Leia mais

Eagle Rastreamento Veicular

Eagle Rastreamento Veicular Softech Software Brasil Ltda. Eagle Rastreamento Veicular Softech Tecnologia em Software Versão 1.4.0.0 13 2 Introdução Objetivo do manual de instruções O presente manual foi elaborado com o objetivo de

Leia mais

Manual do Sistema de Rastreamento. Diadema. Página 1 de 120

Manual do Sistema de Rastreamento. Diadema. Página 1 de 120 Manual do Sistema de Rastreamento Diadema 2012 Página 1 de 120 Sumário 1. Apresentação... 5 2. HOME... 5 2.1 Login... 5 2.2. Definição de idioma.... 6 3. Como fazer uma pesquisa.... 6 3.1 Panorâmica...

Leia mais

Sumário. Manual Frota

Sumário. Manual Frota Sumário Apresentação... 2 Home... 2 Definição do Idioma... 3 Aba Frota... 4 Abastecimento... 4 Calendário... 26 Agenda Data... 38 Agenda Km... 59 Agendamento... 81 Agendas realizadas...104 Agenda...123

Leia mais

Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular

Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular Sumário Apresentação... 2 Instalação do Aplicativo... 2 Localizando o aplicativo no smartphone... 5 Inserindo o link da aplicação... 6 Acessando o sistema...

Leia mais

DESCRIÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO JCN

DESCRIÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO JCN DESCRIÇÃO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO JCN Parte 1: Sobre o hardware utilizado no veículo O rastreador utilizado é fabricado pela Quanta Tecnologia e os modelos homologados em nosso sistema até o momento

Leia mais

2012-2014 PLATAFORMA DE MONITORAMENTO GPS WWW.TRACKBOX.COM.BR

2012-2014 PLATAFORMA DE MONITORAMENTO GPS WWW.TRACKBOX.COM.BR O software de rastreamento Trackbox possibilita aos provedores de serviço de monitoramento e gestores de frota uma ferramenta confiável, robusta e 100% inovadora, utilizando-se de todo o poder de processamento

Leia mais

Manual Telemetria - RPM

Manual Telemetria - RPM Sumário Apresentação... 2 Home... 2 Definição do Idioma... 3 Telemetria RPM... 4 Pré-requisitos necessários para utilizar o menu Telemetria RPM... 5 Faixas RPM... 11 Configura Faixa do Veículo... 15 Acumulado

Leia mais

MANUAL RASTREAMENTO 2013

MANUAL RASTREAMENTO 2013 MANUAL RASTREAMENTO 2013 Visão Geral O menu geral é o principal módulo do sistema. Através do visão geral é possível acessar as seguintes rotinas do sistema: Sumário, localização, trajetos, últimos registros.

Leia mais

MANUAL DO NOVO PORTAL GRUPO NEW VISION RASTREAMENTO E CONTROLE DE VEICULOS E FROTAS.

MANUAL DO NOVO PORTAL GRUPO NEW VISION RASTREAMENTO E CONTROLE DE VEICULOS E FROTAS. MANUAL DO NOVO PORTAL GRUPO NEW VISION RASTREAMENTO E CONTROLE DE VEICULOS E FROTAS. TELA DE LOGIN DO PORTAL LOGÍSTICA RASTREAMENTO Digite o endereço www.gruponewvision.com.br/rastreamento em seu navegador

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA SOLUÇÃO. Software para rastreamento

APRESENTAÇÃO DA SOLUÇÃO. Software para rastreamento APRESENTAÇÃO DA SOLUÇÃO Software para rastreamento TELA DE LOGIN Tela inicial do sistema onde os clientes u lizam para acessar a plataforma. Para acesso, insira Nome de Usuário e Senha e clique em Entrar.

Leia mais

Introdução. Geral. Sumário Localização Trajetos Últimos registros Comandos Configurações. Relatórios

Introdução. Geral. Sumário Localização Trajetos Últimos registros Comandos Configurações. Relatórios Introdução Geral Sumário Localização Trajetos Últimos registros Comandos Configurações Relatórios Deslocamentos e paradas Velocidade Telemetria Acessos Falhas de comunicação Cadastro Cliente Subcliente

Leia mais

Apresentação Free Track

Apresentação Free Track Apresentação Free Track A Free Track é um resultado da união de um grupo de empresários que atua no segmento de rastreamento automotivo, sede própria com laboratório de desenvolvimento localizado na maior

Leia mais

Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada

Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada Inteligência Embarcada Módulo de Inteligência Embarcada - Para acessar o módulo deve-se ir ao menu FERRAMENTAS, sub-menu INTELIGÊNCIA EMBARCADA. O menu, ilustrado abaixo, contém as seguintes opções: Configurando

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA PRO CONTROL

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA PRO CONTROL Elaborado Por: Henrique Aren Troitinho Versão: 1.0 Data: 04/11/08 Elaborado por: Henrique Aren Troitinho Versão: 1.0 Data: 04/11/2008 Página 2 de 22 Índice: 1. Finalidade do Pro Control Pág. 03 2. Instalação

Leia mais

GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR

GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR GT GPRS RASTREADOR VIA GPS COM BLOQUEADOR O GT GPRS é um equipamento wireless que executa a função de recepção e transmissão de dados e voz. Está conectado à rede de telefonia celular GSM/GPRS, para bloqueio

Leia mais

Localização e Inteligência Móvel. Com a iguard todos os caminhos levam sua empresa onde ela precisa chegar.

Localização e Inteligência Móvel. Com a iguard todos os caminhos levam sua empresa onde ela precisa chegar. Localização e Inteligência Móvel Com a iguard todos os caminhos levam sua empresa onde ela precisa chegar. 1 2 Localização e Inteligência Móvel Todos os dias sua empresa enfrenta grandes desafios para

Leia mais

Rastreamento Veícular

Rastreamento Veícular Manual de Instrução do Usuário Rastreamento Veícular Parabéns pela aquisição do seu Sistema de Rastreamento. Esperamos que ele supere suas expectativas e proporcione muito mais controle e proteção para

Leia mais

GESTÃO E RASTREAMENTO GPS EM TEMPO REAL

GESTÃO E RASTREAMENTO GPS EM TEMPO REAL GESTÃO E RASTREAMENTO GPS EM TEMPO REAL Princípio de funcionamento dos localizadores BÁSICO, PREMIUM II e PORTÁTIL fornecidos pela FOXVision: o Posicionamento por GPS; o Não requer instalação de Software

Leia mais

Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes. Website PRO. Manual do Usuário

Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes. Website PRO. Manual do Usuário Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes Website PRO Manual do Usuário ÍNDICE Login Página Inicial Rastreamento em Tempo Real Configurações Janela Adicionar Veículo Editar Veículo

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO ARENA 13 CONTROL CENTER

MANUAL DO USUÁRIO ARENA 13 CONTROL CENTER 1 MANUAL DO USUÁRIO ARENA 13 CONTROL CENTER 2 TERMO DE CONFIDENCIALIDADE As informações contidas neste documento são confidenciais e se constituem em propriedade da BLOCKSAT SISTEMAS DE SEGURANÇA LTDA

Leia mais

Sumário. Manual Multi Portal

Sumário. Manual Multi Portal Sumário Apresentação...2 Home...2 Definição do Idioma...3 Cadastros gerais...3 Empresas...4 Pessoas...9 Dispositivos...15 Veículos...18 Login...22 Criação de Usuário...22 Tipos de usuário...24 Busca por

Leia mais

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular

Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular Auto Gerenciamento utilizando a Web ou Celular O FreeTrack é um sistema inovador de Rastreamento e Monitoramento de Frotas, carros, caminhões e motocicletas onde sua criação propõem uma solução econômica,

Leia mais

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Manual do usuário: SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK VIA SATÉLITE Atuamos dentro dos mais altos padrões nacionais de qualidade, para cumprir nossa missão de proporcionar a nossos clientes o máximo de dedicação,

Leia mais

Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes. Website PRO #3.6. Manual do Usuário

Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes. Website PRO #3.6. Manual do Usuário Sistema TrackMaker de Rastreamento e Logística de Transportes Website PRO #. Manual do Usuário ÍNDICE Login Página Inicial Rastreamento em Tempo Real Configurações Janela Adicionar Veículo Editar Veículo

Leia mais

PORTARIA DETRO/PRES. N O 889 DE 23 DE JULHO DE 2008* (*publicada em 12 de agosto de 2008)

PORTARIA DETRO/PRES. N O 889 DE 23 DE JULHO DE 2008* (*publicada em 12 de agosto de 2008) PORTARIA DETRO/PRES. N O 889 DE 23 DE JULHO DE 2008* (*publicada em 12 de agosto de 2008) DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE MONITORAMENTO POR GPS DOS VEÍCULOS UTILIZADOS NO TRANSPORTE RODOVIÁRIO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PORTAL SMART Versão 1.1

MANUAL DO USUÁRIO PORTAL SMART Versão 1.1 MANUAL DO USUÁRIO PORTAL SMART Versão 1.1 1- OBJETIVO Apresentar ao cliente o procedimento de como utilizar o Portal SMART e realizar gestão de ocorrências apresentadas durante o monitoramento. 2- ACESSANDO

Leia mais

Sistema Ativo de Segurança Automotiva Manual de Utilização

Sistema Ativo de Segurança Automotiva Manual de Utilização Sistema Ativo de Segurança Automotiva Manual de Utilização Versão: 2 (05/12/2005) Sistema Ativo de Segurança Automotiva Índice Título Observações Veículos Grupos Páginas 1 2 Rastrear 3 Monitoramento Alerta

Leia mais

Tecnologia e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS

Tecnologia e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS Características Design inovador Controle de acesso Permite criar usuários com senhas podendo-se definir no sistema quais as funcionalidades cada

Leia mais

Cartilha do Gestor de Frota do Órgão / Entidade

Cartilha do Gestor de Frota do Órgão / Entidade Cartilha do Gestor de Frota do Órgão / Entidade SGTA Sistema de Gestão Total de Abastecimento do Governo do Estado de Minas Gerais REV DATA ALTERAÇÃO CRIAÇÃO REVISÃO APROVAÇÃO 01 13/01/14 Versão inicial

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE. SALVADOR/BA, 04 de Setembro de 2014.

RIO GRANDE DO NORTE. SALVADOR/BA, 04 de Setembro de 2014. RIO GRANDE DO NORTE SALVADOR/BA, 04 de Setembro de 2014. Monitoramento de veículos na Revenda Francisco Correia E-mail: zonanortegas@ig.com.br O Mercado de GLP em Natal/RN O Mercado de GLP em Natal/RN

Leia mais

SYSTEM SAT SOLUÇÕES E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO DE DADOS TLDA. MANUAL DO PORTAL GS LOG PLUS

SYSTEM SAT SOLUÇÕES E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO DE DADOS TLDA. MANUAL DO PORTAL GS LOG PLUS SYSTEM SAT SOLUÇÕES E CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO DE DADOS TLDA. MANUAL DO PORTAL GS LOG PLUS Empresa: Systemsat Ltda. Criação: 16 de março de 2012 Termo de Confidencialidade As informações contidas neste

Leia mais

INTRODUÇÃO... 4 COMPOSIÇÃO DA TELA PRINCIPAL (PAINEL DE CONTROLE)... 5 CADASTROS... 6

INTRODUÇÃO... 4 COMPOSIÇÃO DA TELA PRINCIPAL (PAINEL DE CONTROLE)... 5 CADASTROS... 6 Sumário INTRODUÇÃO... 4 APLICATIVO WEB... 4 COMO ACESSAR... 4 COMPOSIÇÃO DA TELA PRINCIPAL (PAINEL DE CONTROLE)... 5 CADASTROS... 6 CLIENTES... 7 VEÍCULOS... 9 RASTREADORES... 11 SIM CARD... 13 TÉCNICOS

Leia mais

MANUAL DO SITE VERMAPA

MANUAL DO SITE VERMAPA MANUAL DO SITE VERMAPA PORTAL DE ACESSO E MAPAS PARA VISUALIZAÇÃO O seu veiculo pode ser localizado pela Internet a partir de qualquer computador com conexão na Internet, com o sistema Java instalado para

Leia mais

Sistema de Rastreamento WEB. Manual do usuário AVANÇADO. para. empresas

Sistema de Rastreamento WEB. Manual do usuário AVANÇADO. para. empresas Sistema de Rastreamento WEB Manual do usuário AVANÇADO para empresas INTERFACE... 3 SUAS FUNCIONALIDADES... 3 GERAL... 4 Aba Sumário... 4 Aba Localização... 4 Aba Trajeto... 5 Aba Últimos Registros...

Leia mais

Novidades da Versão 3.0.0.30

Novidades da Versão 3.0.0.30 Novidades da Versão 3.0.0.30 Alteração Equipamento Unidade Instalação Inserida informação Telemetria na Tela de Alteração de Equipamento Unidade de Instalação (326). A informação Roaming Internacional

Leia mais

Global Tracker Rastreadores

Global Tracker Rastreadores Manual de utilização do sistema de rastreamento online Global Tracker Rastreadores Data de criação: 14/04/2014 Data de Modificação: 23/06/2014 Criado por: Daniel Vitorino www.gtrastreadores.com.br Conteúdo

Leia mais

PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL

PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL PROPOSTA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO HÍBRIDO SATELITAL Solução Tecnologia Monitoramento Instalação SOLUÇÃO A solução de rastreamento Unepxmil foi desenvolvida para atender as principais necessidades

Leia mais

RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+

RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+ RASTREADOR E BLOQUEDOR GT PRO+ A Global Trace visando atender as necessidades do mercado atual lança em sua linha de produtos o KIT PRO com características específicas para o segmento de veículos. VANTAGENS

Leia mais

Rastreadores Portáteis:

Rastreadores Portáteis: Rastreadores Portáteis: MXT100 ou MXT101: Rastreadores portáteis que podem ser utilizados no monitoramento de pessoas, animais e ativos móveis - como cargas e bagagens - com exatidão de dados e grande

Leia mais

Serviço Autorizado OnixSat

Serviço Autorizado OnixSat ATENÇÃO Para evitar o acionamento do bloqueio automático é importante que o motorista comunique à Trucks Control - Serviço Autorizado OnixSat antes de realizar qualquer tipo de manutenção no veículo. Recomenda-se

Leia mais

Sua frota menor. maior. eficiência

Sua frota menor. maior. eficiência Sua frota com menor custo e maior eficiência O que é? O UNIFROTA é um sistema que combina tecnologia e a gestão administrativa de veículos, desde o abastecimento, manutenção e monitoramento dos condutores.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Guia de orientações e conceitos para manipulação da plataforma Miraklon. VERSÃO 1.0 12.02.2014. Vigência 12.02.

MANUAL DO USUÁRIO. Guia de orientações e conceitos para manipulação da plataforma Miraklon. VERSÃO 1.0 12.02.2014. Vigência 12.02. MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 1.0 12.02.2014 Vigência 12.02.2014 Guia de orientações e conceitos para manipulação da plataforma Miraklon. SUMÁRIO 1. CONFIGURAÇÕES... 3 1.1 - Dados Gerais... 3 1.2 Formulários...

Leia mais

Cartilha do Gestor de Frota de Unidade / Base Operacional

Cartilha do Gestor de Frota de Unidade / Base Operacional Cartilha do Gestor de Frota de Unidade / Base Operacional SGTA Sistema de Gestão Total de Abastecimento do Governo do Estado de Minas Gerais REV DATA ALTERAÇÃO CRIAÇÃO REVISÃO APROVAÇÃO 01 13/01/14 Versão

Leia mais

Rastreadores Portáteis:

Rastreadores Portáteis: Rastreadores Portáteis: MXT120: Rastreador/comunicador que permite ao usuário, familiares e/ou responsáveis por pessoas que necessitam de cuidados especiais a localização imediata pela Internet, o recebimento

Leia mais

Acessando a Plataforma de Rastreamento

Acessando a Plataforma de Rastreamento Acessando a Plataforma de Rastreamento Para acessar a plataforma digite no seu navegador preferido o endereço: xxxxxxxx.mloc.com.br onde xxxxxxxx é o nome da sua empresa de rastreamento. Ex: rastreadora.mloc.com.br

Leia mais

TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO

TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO TABELA DE PRODUTOS RASTREADOR AUTOMOTIVO Planos para Carros, Motos, Utilitários Leves e/ou Veículos de pequeno porte. Plano S1 de Ignição. À Vista: R$ 695,00 Parcelamento em 12X: R$ 69,78 Plano S2 de Ignição

Leia mais

A GAMA TECNOLOGIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL

A GAMA TECNOLOGIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL A GAMA TECNOLOGIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL, entendendo a necessidade do mercado em serviços relacionados a segurança e proteção do patrimônio, reúne as melhores tecnologias em soluções de segurança e geolocalização.

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE DIÁRIAS DA MGS. Versão 1.0

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE DIÁRIAS DA MGS. Versão 1.0 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE DIÁRIAS DA MGS Versão 1.0 SUMÁRIO 1. Descrição do Local de Acesso... 1 2. Módulo Registrar Diárias... 3 3. Módulo Aprovar Diárias... 11 4. Registrar Prestação de Contas...

Leia mais

Manual do Usuário Acesso ao Sistema

Manual do Usuário Acesso ao Sistema Dispositivo de Monitoramento, Rastreamento e Bloqueio por Satélite Manual do Usuário Acesso ao Sistema www.kgk-global.com Conteúdo Conteúdo... 2 Entrar no sistema... 3 Interface... 4 Monitoramento on-line...

Leia mais

Treinamento Manutenção Em Oficina

Treinamento Manutenção Em Oficina Treinamento Manutenção Em Oficina Fluxo de operação para realizar a manutenção O condutor dirige-se com seu veículo ao estabelecimento para realizar a manutenção. Estabelecimento gera uma OS com as informações

Leia mais

SOLUÇÕES TELEMÁTICAS

SOLUÇÕES TELEMÁTICAS SOLUÇÕES TELEMÁTICAS A Plataforma agora poderá atender à todos estes nichos de negócios, atendendo a cada necessidade de controle de cargas, logística, pessoas e ainda por cima valorizando a segurança

Leia mais

Manual de utilização do Relatório de Viagens

Manual de utilização do Relatório de Viagens Manual de utilização do Relatório de Viagens Os Módulos do Sistema de Relatório de Viagens foram criados tendo com base a Regulamentação de Viagem da MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S/A (RG/AD/02/10ª).

Leia mais

Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet

Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet Alterações/Desenvolvimento - Sistema OnixNet / TrucksNet Oficina o Solicitação Consulta Solicitação Orçamento (1174) Consulta Solicitações Orçamentos Oficina 1 Acompanhamento de Solicitação, esta Guia

Leia mais

Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011

Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011 Rastredorautomotivo RST-VT (versão completa) Outubro - 2011 Índice : 1. Tecnologia Empregada. 2. Detalhes de Hardware. 3. Detalhes de funcionalidades. 1. Tecnologia Empregada Microprocessador. 50 Mhz 256

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

Sistema Integrado de Gerenciamento ARTESP MANUAL DO USUÁRIO SIGA EXTRANET - FRETAMENTO

Sistema Integrado de Gerenciamento ARTESP MANUAL DO USUÁRIO SIGA EXTRANET - FRETAMENTO Sistema Integrado de Gerenciamento ARTESP MANUAL DO USUÁRIO SIGA EXTRANET - FRETAMENTO Versão 1.0 Julho/2012 ÍNDICE 1 REQUISITOS MÍNIMOS PARA INSTALAÇÃO... 4 1.1 Equipamento e Sistemas Operacionais 4 1.1.1

Leia mais

Manual de Usuário Versão 3.0

Manual de Usuário Versão 3.0 Manual de Usuário Versão 3.0 Objetivo Este Manual de Usuário é destinado a todos os usuários do website VisionLink que necessitam monitorar localização, horímetro e condições vitais do equipamento: Clientes

Leia mais

CPqD Gestão Pública. Gestão Escolar Guia de treinamento. Versão do produto: 4.0.0 Edição do documento: 2.0 Abril de 2010

CPqD Gestão Pública. Gestão Escolar Guia de treinamento. Versão do produto: 4.0.0 Edição do documento: 2.0 Abril de 2010 CPqD Gestão Pública Gestão Escolar Guia de treinamento Versão do produto: 4.0.0 Edição do documento: 2.0 Abril de 2010 CPqD Gestão Pública Gestão Escolar Guia de treinamento Versão do produto: 4.0.0 Edição

Leia mais

Manual de utilização da Plataforma Tracking.

Manual de utilização da Plataforma Tracking. Manual de utilização da Plataforma Tracking. A Plataforma Tracking é a mais moderna ferramenta para o rastreamento e monitoramento de veículos, objetos e pessoas que existe no mercado atualmente. Você

Leia mais

GT PERSONAL GPS RASTREAMENTO PESSOAL

GT PERSONAL GPS RASTREAMENTO PESSOAL GT PERSONAL GPS RASTREAMENTO PESSOAL Baseados em nossa experiência em aplicações de GPS e Telemetria, e devido às pequenas dimensões (70x40x20 mm) do GT PERSONAL GPS este dispositivo portátil executa o

Leia mais

(44) 3267-9197 maringa@absalarmes.com.br - E-mail www.absrastreamento Site MANUAL DO USUÁRIO

(44) 3267-9197 maringa@absalarmes.com.br - E-mail www.absrastreamento Site MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO 1 01 - ACESSO PELA INTERNET... 3 02 - VISUALIZAÇÃO... 4 03 - FERRAMENTAS... 5 04 - ATALHOS... 7 05 - VISUALIZAÇÃO COMPACTA... 8 06 - RELATÓRIOS DE PERCURSO...10 07 - RELATÓRIO DE VELOCIDADE...15

Leia mais

Sistema de Gestão de Freqüência. Manual do Usuário

Sistema de Gestão de Freqüência. Manual do Usuário Serviço Público Federal Universidade Federal da Bahia Centro de Processamento de Dados Divisão de Projetos / SGF Sistema de Gestão de Freqüência Sistema de Gestão de Freqüência Manual do Usuário Descrição

Leia mais

Página 2 de 43 SISTEMA IRIS MONITORAMENTO ELETRÔNICO DE ALARMES

Página 2 de 43 SISTEMA IRIS MONITORAMENTO ELETRÔNICO DE ALARMES Página 1 de 43 Página 2 de 43 SISTEMA IRIS MONITORAMENTO ELETRÔNICO DE ALARMES OPERANDO O PAINEL MONITORAMENTO W. Security Dom Pedro II, 1016 2º andar Ponta Grossa - PR Tel.: (042) 3026-2100 E-Mail: suporte@sistemairis.com.br

Leia mais

DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO

DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO Luiz Carlos Miller Araras, outubro de 2010 DA LOCALIZAÇÃO DO DISPOSITIVO: O GPTD captura

Leia mais

Monitore a Produtividade dos seus Funcionários

Monitore a Produtividade dos seus Funcionários Monitore a Produtividade dos seus Funcionários Reduza seus Custos de Hora Extra Aumente a Produtividade da sua Empresa Maior controle sobre o tempo de execução de cada projeto Monitoramento de Viagens

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...8 2 APRESENTAÇÃO: O SS300 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

0800 77 AVISO 0800 77 28476

0800 77 AVISO 0800 77 28476 INDICE CONTATOS GRUPO TRACKER ---------------------------------------------------------------------------------------------- 03 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO ----------------------------------------------------------------------

Leia mais

Manual para usuários site Lucrei no Frete

Manual para usuários site Lucrei no Frete Manual para usuários site Lucrei no Frete Para login clicar no endereço abaixo ou copiar e colar no navegador. http://lucreinofrete.a3sistemas.com.br/minha_conta/login.php Clicar em Registrar Preencher

Leia mais

Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa

Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa Software para Gestão de Equipes Externas Produtividade e Controle sobre sua equipe externa A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento

Leia mais

ECOFROTA Documento de Requisitos

ECOFROTA Documento de Requisitos ECOFROTA Documento de Requisitos Versão 2.0 Histórico de Revisão Data Versão Descrição Autor 06/09/2013 1.0 Versão inicial do documento. Cynthia Ferreira 26/09/2013 1.1 Formulação dos requisitos não funcionais.

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...9 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 Moto é um rastreador exclusivo para Motos desenvolvido com os mais rígidos

Leia mais

RASTREADOR CARCELL MODELO CR

RASTREADOR CARCELL MODELO CR Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR CARCELL MODELO CR 2000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base

Leia mais

A primeira parte do cadastro de clientes é formado pela Identificação, com as principais informações do cliente.

A primeira parte do cadastro de clientes é formado pela Identificação, com as principais informações do cliente. 1 CADASTROS 1.1 CLIENTES 1.1.1 IDENTIFICAÇÃO A primeira parte do cadastro de clientes é formado pela Identificação, com as principais informações do cliente. A identificação é composta pelos campos: Código:

Leia mais

TRANSDATA SMART RASTREAMENTO E GESTÃO FROTA

TRANSDATA SMART RASTREAMENTO E GESTÃO FROTA BRASIL ARGENTINA +55 19 3515.1100 www.transdatasmart.com.br SEDE CAMPINAS-SP RUA ANA CUSTÓDIO DA SILVA, 120 JD. NOVA MERCEDES CEP: 13052.502 FILIAIS BRASÍLIA RECIFE CURITIBA comercial@transdatasmart.com.br

Leia mais

RASTREAMENTO E LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS

RASTREAMENTO E LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS Parabéns! Você acaba de adquirir um dos melhores produtos e sistema de rastreamento de veículos via-satélite. Ele irá oferecer segurança e mobilidade para a sua empresa e seu patrimônio pessoal. Como acessar

Leia mais

Portal de Serviços Guia Online. www.sascar.com.br

Portal de Serviços Guia Online. www.sascar.com.br www.sascar.com.br Introdução Prezado Cliente, Bem Vindo ao Guia do Portal de Serviços Sascar. Este guia foi desenvolvido para auxiliá-lo na utilização do Portal de Serviços onde você, cliente Sascar, tem

Leia mais

REWIND e SI.MO.NE. Sistema de monitoramento para grupos geradores

REWIND e SI.MO.NE. Sistema de monitoramento para grupos geradores REWIND e SI.MO.NE. Sistema de monitoramento para grupos geradores SISTEMA SICES Rewind e SI.ces MO.nitoring NE.twork (SI.MO.NE.) Sistema de monitoramento remoto REWIND Rewind é um módulo microprocessado

Leia mais

O GAX (resumo da expressão Gas Max) é solução integrada para gestão de frotas e custos mais avançada do mercado. Num único sistema, de forma prática

O GAX (resumo da expressão Gas Max) é solução integrada para gestão de frotas e custos mais avançada do mercado. Num único sistema, de forma prática O GAX (resumo da expressão Gas Max) é solução integrada para gestão de frotas e custos mais avançada do mercado. Num único sistema, de forma prática e simples, é possível ter acesso a todos os dados históricos

Leia mais

CONTRA CONTROLE DE ACESSOS E MODULARIZADOR DE SISTEMAS

CONTRA CONTROLE DE ACESSOS E MODULARIZADOR DE SISTEMAS MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO-GERAL DE MODERNIZAÇÃO E INFORMÁTICA CONTRA CONTROLE DE ACESSOS E MODULARIZADOR DE SISTEMAS MANUAL

Leia mais

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR Esta tecnologia torna possível o sistema de anti sequestro, rastreamento, escuta e bloqueio de veículos conforme a área de cobertura, que ao ser acionado,

Leia mais

Manual do usuário. v1.0

Manual do usuário. v1.0 Manual do usuário v1.0 1 Iniciando com o Vivo Gestão 1. como fazer login a. 1º acesso b. como recuperar a senha c. escolher uma conta ou grupo (hierarquia de contas) 2. como consultar... de uma linha a.

Leia mais

Dúvidas e sugestões sobre esse manual podem ser enviadas para o e-mail: sac@cerruns.com.br

Dúvidas e sugestões sobre esse manual podem ser enviadas para o e-mail: sac@cerruns.com.br Este manual descreve a utilização do Software de Monitoramento Web CERRUNS. O endereço eletrônico (URL) para acessá-lo está disponível no Manual do Equipamento, que foi adquirido juntamente com o rastreador

Leia mais

Sistema de localização e bloqueio veicular por célula de comunicação Objetivo Principal

Sistema de localização e bloqueio veicular por célula de comunicação Objetivo Principal de comunicação Objetivo Principal Prover uma solução de baixo custo para Identificação, localização, bloqueio e recuperação de veículos roubados ou procurados, através de micro circuitos embarcados de

Leia mais

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos).

Todos os Registros no site referem-se aos momentos em que o equipamento estava conectado (decorrente dos dois eventos acima descritos). 1. Como funcionado Equipamento? O Rastreador instalado é um equipamento Hibrido que utiliza tecnologia de transmissão de dados por Satélite e via Operadora de Telefone. O Satélite informa ao equipamento

Leia mais

Rastreador Veicular por GPS (GPS + GSM + SMS/GPRS) Manual do usuário Modelo Coban TK103

Rastreador Veicular por GPS (GPS + GSM + SMS/GPRS) Manual do usuário Modelo Coban TK103 Rastreador Veicular por GPS (GPS + GSM + SMS/GPRS) Manual do usuário Modelo Coban TK103 Por favor, verifique os acessórios antes de usar. As imagens são para indicação e ilustração. Por favor, leia com

Leia mais

1. Apresentação. Fig. 1 - Rastreador Portátil OnixMiniSpy. Led indicativo de Sinal GSM/GPRS e GPS. LED indicativo de recarga de bateria

1. Apresentação. Fig. 1 - Rastreador Portátil OnixMiniSpy. Led indicativo de Sinal GSM/GPRS e GPS. LED indicativo de recarga de bateria 1. Apresentação O OnixMiniSpy é um rastreador portátil que utiliza a tecnologia de comunicação de dados GPRS (mesma tecnologia de telefone celular) para conectar-se com a central de rastreamento e efetuar

Leia mais

RASTREAMENTO VEICULAR SEGURANÇA & LOGÍSTICA. Funcionalidade Gerenciamento Equipamentos Comunicação Benefícios

RASTREAMENTO VEICULAR SEGURANÇA & LOGÍSTICA. Funcionalidade Gerenciamento Equipamentos Comunicação Benefícios RASTREAMENTO VEICULAR SEGURANÇA & LOGÍSTICA Funcionalidade Gerenciamento Equipamentos Comunicação Benefícios Soluções ICS A ICS desenvolve soluções que utilizam hardware com tecnologia de ponta. Os softwares

Leia mais

TRBOnet Standard. Manual de Operação

TRBOnet Standard. Manual de Operação TRBOnet Standard Manual de Operação Versão 1.8 NEOCOM Ltd ÍNDICE 1. TELA DE RÁDIO 3 1.1 COMANDOS AVANÇADOS 4 1.2 BARRA DE FERRAMENTAS 5 2. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS 6 2.1 MAPLIB 6 2.2 GOOGLE EARTH 7 2.3

Leia mais

AVISO. O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio.

AVISO. O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. AVISO O conteúdo deste documento é de propriedade intelectual exclusiva da GVDASA Sistemas e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida nem transmitida

Leia mais

Manual do Usuário GEFRE

Manual do Usuário GEFRE Manual do Usuário GEFRE Gestão de Frequência - Versão 1.2 Março, 2015 Página 1 de 84 Sumário Sumário... 2 Objetivo deste Manual do Usuário... 5 1. Instalação do GEFRE... 7 1.1. Configuração Mínima Recomendada...

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL n.º 167, de 05 de dezembro de 2000. O

Leia mais

Manual do Sistema de Almoxarifado P á g i n a 2. Manual do Sistema de Almoxarifado Módulo Requisição. Núcleo de Tecnologia da Informação

Manual do Sistema de Almoxarifado P á g i n a 2. Manual do Sistema de Almoxarifado Módulo Requisição. Núcleo de Tecnologia da Informação Divisão de Almoxarifado DIAX/CGM/PRAD Manual do Sistema de Almoxarifado Módulo Requisição Versão On-Line Núcleo de Tecnologia da Informação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul Manual do Sistema

Leia mais

DataQuest. Soluções para Controle de Acesso. DataMini. Manual Técnico Software Ver. 1.0

DataQuest. Soluções para Controle de Acesso. DataMini. Manual Técnico Software Ver. 1.0 DataQuest Soluções para Controle de Acesso DataMini Manual Técnico Software Ver. 1.0 DataQuest DataQuest Comércio e Consultoria Ltda. Av. Dr. Guilherme Dumont Villares, n 1050 Sala 11 Vila Suzana - São

Leia mais

ÍNDICE. ERP ( Controle de Frotas ) 1 - Bens Móveis - Frota. 2 - Cadastros da Frota. 3 - Abastecimento de Bens. 4 - Cadastro de Bombas

ÍNDICE. ERP ( Controle de Frotas ) 1 - Bens Móveis - Frota. 2 - Cadastros da Frota. 3 - Abastecimento de Bens. 4 - Cadastro de Bombas 1 2 ÍNDICE ERP ( Controle de Frotas ) 1 - Bens Móveis - Frota 04 2 - Cadastros da Frota 07 3 - Abastecimento de Bens 11 4 - Cadastro de Bombas 14 5 - Abastecimento de Bombas 15 6 - Abertura de Chamados

Leia mais

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento de softwares para

Leia mais