Você sabe o que é PNL?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Você sabe o que é PNL?"

Transcrição

1

2 Você sabe o que é PNL?

3 Programação Neurolinguística A Programação Neurolinguística, nasceu nos Estados Unidos, no começo dos anos 70, tendo Richard Bandler e John Grinder como criadores. Eles estudaram e modelaram excelentes profissionais da época, observando como eles pensavam, se comunicavam e agiam para obterem resultados extraordinários. A partir daí descobriu-se que se uma pessoa pode fazer algo, todos podem aprender a fazer também. A PNL começou estudando indivíduos excelentes e as suas experiências subjetivas, como eles sequenciavam seus pensamentos, como utilizavam seus padrões de linguagem e o porquê de cada comportamento. Hoje já estamos na terceira geração da PNL e ela é ainda mais eficaz e transformadora.

4 O que a PNL pode fazer por você? Com a PNL você desabrochará interiormente, assumirá o controle da sua vida... Potencializará a sua capacidade de comunicação e de observação. Escolherá o que e como pensar, o que e como sentir, o que e como se comunicar. Evoluirá em todos os aspectos da sua vida, pois as descobertas conscientes e inconscientes, fazem com que os praticantes da PNL criem os seus próprios programas. Com a PNL você terá novas percepções, novos padrões e comportamentos, acessará a sua genialidade e ainda poderá livrar-se de pensamentos, hábitos, linguagens e ações prejudiciais.

5 Que ganhos você pode ter? Com mais persuasão, carisma, empatia e capacidade de lidar com o novo, com desafios, com pessoas e situações difíceis... Isso lhe traria melhores resultados profissionais? Tendo um maior controle (sentimentos e pensamentos)... Construindo estados emocionais positivos, comunicando-se com clareza, sabendo lidar com os mais variados conflitos e sendo mais flexível... Isso lhe traria melhores resultados com você mesmo e na sua relação com amigos e familiares? Sabendo fazer as perguntas certas, conseguindo identificar diversos padrões de comportamento... Sabendo conduzir pessoas de um estado atual para um estado desejado... Curando medos, traumas, fobias e situações do passado... Isso lhe faria uma pessoa muito melhor e mais feliz?

6 Practitioner Internacional O Practitioner em PNL é uma formação que segue os modelos internacionais para que haja uma padronização no ensino e na aprendizagem da Programação Neurolinguística. É um curso onde o participante conhece os alicerces e as principais técnicas da PNL, aprendendo sob três pontos: (1) Observador, (2) Programador e (3) Sujeito. Um Practitioner obtém novas percepções sobre o mundo, sobre os outros e sobre si mesmo, entende a importância da linguagem, da comunicação, dos pensamentos e dos comportamentos... São ganhos individuais que também poderão ser repassados para outras pessoas. É como se você descobrisse um manual do cérebro e o mapa do tesouro.

7 A quem se destina? Profissionalmente não há um público específico, entretanto, para quem busca excelência nas capacidades de negociação, comunicação, influência, liderança, a Programação Neurolinguística pode ser um divisor de águas. Pessoalmente todos são beneficiados, e as mudanças trazem resultados excepcionais. Casais vivem mais felizes, amizades se formam naturalmente, pais se aproximam dos filhos, filhos compreendem os pais, pessoas encontram propósitos e missões, metas são alcanças, sonhos são traçados, medos são vencidos, limitações são superadas, relacionamentos ficam mais harmoniosos... Ou seja... É pra todo mundo, não é mesmo?

8 Formação pelo irb A base será o irb, em Taquara-RS, no entanto, os alunos também se deslocarão para cidades vizinhas, conhecendo lugares maravilhosos e encantadores, onde realizarão atividades surpreendentes que ajudarão os alunos a vivenciarem as 5 emoções básicas - alegria, tristeza, medo, raiva e repulsa. É por isso que somos pioneiros, realizando um Practitioner bastante flexível, com atividades externas, de modo crescente, instigante e cheio de surpresas... Isso tudo ampliará o mapa mental e a percepção de cada aluno. Além disso, aplicaremos dinâmicas e programas motivacionais para que o participante possa acessar e despertar recursos internos para a automotivação e foco.

9 Formação pelo irb A formação oferecida pelo Instituto Rudson Borges, preocupa-se basicamente com três pilares: Aprendizagem, interação e experiência. Os conteúdos serão apresentados em congruência com os pressupostos da PNL e através de uma comunicação bastante direcionada. Os participantes realizarão os exercícios e as atividades através de autoaplicação, em duplas, trios e grupos.

10 Head Trainer Rudson Borges é Gestor de Negócios, Coach Pessoal e Executivo, Practitioner, Master e Trainer em Programação Neurolinguística. Atualmente cursa MBA em Administração e Marketing e recentemente concluiu o curso de Neuromarketing. Borges é palestrante desde os 18 anos de idade, tendo quase dez anos de experiências com a PNL, ministrando centenas de cursos na área - de Introdução e Practitioner. É autor dos Livros FORA DA CAIXA e A VENDA POR TRÁS DA VENDA e Coautor de mais 6 livros, destacando Os Gigantes das Vendas e SER+ com PNL. Em 2014 foi eleito o Palestrante do Ano, pela Associação Brasileira de Liderança. É especialista em VENDAS, MOTIVAÇÃO e LIDERANÇA.

11 Equipe irb Lilian Alves: Nutricionista, Líder de Equipe, e Master Practitioner em PNL. Juliano Valentini: Empresário da área de T.I. e Master Practitioner em PNL. Graziele Coelho: Administradora, Terapeuta e Practitioner em PNL.

12 Módulos e Datas: Módulo I - 08 e 09 de Outubro Introdução à PNL e técnicas base - (19h de conteúdo) Módulo II 22 e 23 de Outubro Comunicação, Influência, Negociação e Relacionamentos (19h) Módulo III 05 e 06 de Novembro Foco, Criatividade, Objetivos e Metas (19h)

13 Módulos e Datas: Módulo IV 19 e 20 de Novembro Saúde, Bem-Estar e Emoções (19h) Módulo V 05 e 06 de Dezembro Mudança Comportamental e Sentimentos (14h) Num dia o curso acontece na base do irb, noutro a equipe é levada para um local diferente (surpresa). Para alunos que são de outras cidades nós oferecemos (gratuitamente) colchões para que durmam nas dependências do irb.

14 Conteúdos: - Pista de Acesso Ocular: Note como as pessoas revelam seus processos de pensamento através dos olhos. - Submodalidades: Aprenda a mudar o que você pensa e sente ao modificar imagens e representações mentais. - Meta Programas: Encontre os modos mais habituais de pensamento sobre o mundo que você e as outras pessoas vivem e utilize para persuadi-las.

15 Conteúdos: Meta Modelo: Descubra a arte de fazer perguntas poderosas que clareiam informações e que levam a reflexão, mudança de crenças e ao pensamento profundo. Modelo Milton: Comunique-se elegantemente ao utilizar o incrível poder da linguagem hipnótica com precisão para resultados desucesso. Hipnose: Descubra como a hipnose funciona e como utilizá-la para melhorar sua vida. Entenda como funciona consciente e inconsciente. Calibração: Sensibilize seus sentidos para ver, ouvir e sentir mais do que o mundo à sua volta

16 Conteúdos Mudanças Comportamentais / Crenças: Reprograme a si mesmo com novas atitudes e comportamentos que irão fazer você lidar com limitações em qualquer área davida. Saúde e Qualidade de Vida: Liberte-se de medos, traumas e fobias. Rapport: Desenvolva uma poderosa conexão com outras pessoas facilmente. Âncoras: Aprenda a pressionar seus gatilhos e de outras pessoas positivamente. Adquira o controle de seu estado emocional instantaneamente.

17 Conteúdos Boa Formulação de Objetivos: Saiba, com clareza, onde você está e como chegar ao resultado desejado, através de uma série de passos e métodos eficientes. Estratégias da Genialidade: Pense e aja como grandes realizadores e também lide melhor com críticas e feedbacks. Mudanças e Verificações Ecológicas: Programe-se para as mudanças e pense nas suas consequências e no impacto de uma ação individual. Ressignficação: Recrie o seu passado, mude suas percepções e interpretações.

18 Conteúdos Níveis Neurológicos: Como estrutura-se um comportamento, como cria-se um hábito, quem somos e qual é a nossa missão. Mapas e Filtros: Pratique a arte de compreender e compreender-se, potencializando a sua comunicação e criando relacionamentos mais saudáveis. Linhas Temporais: Aprenda como o tempo é codificado em nosso cérebro e como podemos modificar a maneira como lidamos com passado e futuro. Sistemas Representacionais: Como as pessoas recebem e descrevem suas experiências internas, através da linguagem, de gestos e comportamentos.

19 Benefícios Conhecer melhor o outro, tornando-se um ajudador de pessoas. Capacidade de lidar com pessoas difíceis, com conflitos externos, com objeções de clientes e desafios da liderança e de negociações. Saber como criar metas desafiadoras. Saber como acessar recursos para permanecer motivado, focado, comprometido e entusiasmado. Saber como as pessoas fazem o que fazem e quais são seus programas. Saber como despertar criatividade e como tornar-se mais competente no ensino e na aprendizagem. Lidar melhor com sentimentos e pensamentos negativos, com crenças e comportamentos sabotadores.

20 Benefícios Aprender cerca de 30 técnicas transformadoras e eficientes para aplicação e autoaplicação. Aprender cerca de 10 técnicas para manter um estado emocional próspero e equilibrado. Aprender a pensar e agir de maneira harmônica e plena, tendo uma visão e uma percepção sob a ótica de um Practitioner. Conhecer melhor a si mesmo: seus comportamentos e atitudes, suas crenças e valores, seus sentimentos e impulsos, o seu propósito e sua missão de vida. Conhecer técnicas e abordagens para superação de medos, traumas e fobias. Conhecer várias maneiras para tornar-se muito mais carismático e estimado, além de eficiente na comunicação e na persuasão.

21 Investimento Pagamento à vista Depósito em conta ou cheque. R$ 3.279,80. Pagamento à prazo Cartão ou Cheques. R$ 3.588,70. Os valores já incluem café da manhã e café da tarde. Inscrições antecipadas, ou seja, até 14 dias antes da primeira aula, ganham os almoços patrocinados pelo irb. Inscreva-se e garanta a sua presença, afinal, nossas turmas possuem no máximo 12 alunos.

22 Um Practitioner normalmente descobre um novo mundo de possibilidades, podendo dividir a sua vida em antes e depois do curso, afinal, o que se aprende é muito mais do que técnicas e ferramentas. A PNL é a Arte de Viver Bem... É a Estrutura da Magia... É A Nova Tecnologia do Sucesso. Venha ser protagonista. Reimprima o seu passado. Construa o seu futuro. Rudson Borges.

23

LICENSED PRACTITIONER OF NLP

LICENSED PRACTITIONER OF NLP LICENSED PRACTITIONER OF NLP LICENSED PRACTITIONER OF NLP DO QUE SE TRATA? O Treinamento de Practitioner em PNL é um curso licenciado onde você aprenderá os elementos fundamentais e habilidades da Programação

Leia mais

Curso PRACTITIONER em PNL

Curso PRACTITIONER em PNL Curso PRACTITIONER em PNL Qual o segredo das pessoas bem-sucedidas? É possível mudar um comportamento que você não quer ter? Como algumas pessoas conseguem se comunicar de forma excelente? Como neutralizar

Leia mais

Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo!

Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo! Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo! Introdução Como você enxerga o mundo? Você tem controle sobre sua vida? E sobre o ambiente a sua volta? O curso de Practitioner

Leia mais

PNL. Programação Neurolinguística. Formação Practitioner em

PNL. Programação Neurolinguística. Formação Practitioner em Formação Practitioner em Programação Neurolinguística PNL Quanto mais você se conhece, mais você está preparado para vencer desafios e conquistar objetivos. A PNL, ou Programação Neurolinguística, é um

Leia mais

LICENSED MASTER PRACTITIONER OF NLP

LICENSED MASTER PRACTITIONER OF NLP LICENSED MASTER PRACTITIONER OF NLP LICENSED MASTER PRACTITIONER OF NLP DO QUE SE TRATA? O Master Practitioner é um treinamento intensivo, de nove dias, desenvolvido para ensinar como ter maestria com

Leia mais

EXCELÊNCIA. "Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência."

EXCELÊNCIA. Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência. APRESENTAÇÃO O Instituto VOCÊ foi idealizado em 1996 por Bento Augusto, com o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) ao maior número de pessoas, para que elas

Leia mais

FORMAÇÃO DE TREINADORES COM PNL

FORMAÇÃO DE TREINADORES COM PNL FORMAÇÃO DE TREINADORES COM PNL Garanta já a sua vaga! APRESENTAÇÃO A Formação de Treinadores em programação neurolinguística visa possibilitar a aplicação das técnicas da PNL como um treinador, desenvolver

Leia mais

Curso de Formação em PNL - Programação Neurolinguística

Curso de Formação em PNL - Programação Neurolinguística Curso de Formação em PNL - Programação Neurolinguística AndréStroppa o curso O Practitioner foi criado em 1981 por Robert Dilts, ele ajudou a projetar os procedimentos do currículo para o primeiro programa

Leia mais

AGENDA SEJA BEM VINDO. PNL Vs Coaching. PNL Metodologia de Transformação baseada no Estudo Profundo do Ser Humano.

AGENDA SEJA BEM VINDO. PNL Vs Coaching. PNL Metodologia de Transformação baseada no Estudo Profundo do Ser Humano. AGENDA Introdução à PNL SEJA BEM VINDO O que é a PNL (Programação Neurolinguística)? Breve História da PNL; Verdades da PNL; Como a PNL pode te ajudar na sua Vida Pessoal e Profissional. O QUE É PNL? PNL

Leia mais

E S C O L A D E TRANS FORMAÇÃO

E S C O L A D E TRANS FORMAÇÃO E S C O L A D E TRANS FORMAÇÃO POR QUE EXISTIMOS A ILUMINATTA É UMA INSTITUIÇÃO DE TRANSFORMAÇÃO E TRANSFORMADORES, QUE PROMOVE A MUDANÇA DE EMPRESAS E INDIVÍDUOS POR MEIO DA EDUCAÇÃO. mudança TEMPOS DE

Leia mais

Practitioner em PNL. Conhecer uma abordagem moderna aplicada ao estudo da excelência humana;

Practitioner em PNL. Conhecer uma abordagem moderna aplicada ao estudo da excelência humana; 1. OBJETIVO O curso tem como objetivo o desenvolvimento pessoal, profissional e terapêutico por meio do uso de ferramentas práticas da PNL-Programação Neurolinguística, que ajudam a gerar novos comportamentos

Leia mais

Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo!

Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo! Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo! Introdução Como você enxerga o mundo? Você tem controle sobre sua vida? E sobre o ambiente a sua volta? O curso de Practitioner

Leia mais

PNL no dia a dia. Desenhe a sua nova versão

PNL no dia a dia. Desenhe a sua nova versão Desenhe a sua nova versão A Programação Neurolinguística é um modelo poderoso de comunicação que traz resultados altamente positivos nos relacionamentos e na aprendizagem. O que é? Através da PNL é possível

Leia mais

FOCUS Institute CONTATOS. (85) / (11) (85) /sejafocus

FOCUS Institute CONTATOS. (85) / (11) (85) /sejafocus 1 FOCUS INSTITUTE FOCUS Institute CONTATOS (85) 3402.8660/ (11) 9 6315.3482 (85) 9 8161.4929 www.sejafocus.com /sejafocus /@sejafocus ADMINISTRAÇÃO Alexandre Barreira 85 9 9992.2122 alexandre.barreira@sejafocus.com

Leia mais

NEUROPRACTITIONER EM PNL

NEUROPRACTITIONER EM PNL NEUROPRACTITIONER EM PNL OBJETIVO O objetivo dessa formação é demonstrar como o cérebro funciona no nosso cotidiano. Um processo de imersão no universo da Programação Neurolinguística através da aprendizagem

Leia mais

PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - PNL

PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - PNL Próxima Turma: Data: 13 e 14 de abril (módulo1) PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - PNL Trainers: Módulo 2: 25 e 26 de maio Módulo 3: 15 e 16 de junho Módulo 4: 27 e 28 de julho Módulo 5: 17

Leia mais

Dina Arashiro. Portfólio

Dina Arashiro. Portfólio Dina Arashiro Coach de Realização Profissional e Palestrante. Especializada em atendimento on-line, ajuda pessoas do Brasil e do exterior que desejam alavancar suas carreiras para ter mais realização e

Leia mais

No dia a dia. ProgramaçãoNeurolinguística

No dia a dia. ProgramaçãoNeurolinguística No dia a dia ProgramaçãoNeurolinguística o curso A Programação Neurolinguística é um modelo poderoso de comunicação que traz resultados altamente positivos nos relacionamentos e na aprendizagem. Através

Leia mais

Os Pilares do Sucesso

Os Pilares do Sucesso Pilares do Sucesso Os Pilares do Sucesso Esse livro digital é o resumo do primeiro capítulo do meu livro. Serão um total de seis capítulos, cada um foi apresentado, testado e concluído em encontros com

Leia mais

NEUROPRACTITIONER EM PNL

NEUROPRACTITIONER EM PNL NEUROPRACTITIONER EM PNL OBJETIVO O objetivo dessa formação é demonstrar como o cérebro funciona no nosso cotidiano. Um processo de imersão no universo da Programação Neurolinguística através da aprendizagem

Leia mais

No dia a dia. ProgramaçãoNeurolinguística

No dia a dia. ProgramaçãoNeurolinguística No dia a dia ProgramaçãoNeurolinguística o curso A Programação Neurolinguística é um modelo poderoso de comunicação que traz resultados altamente positivos nos relacionamentos e na aprendizagem. Através

Leia mais

Jairo Mancilha M.D. Ph.D. Master Trainer Internacional em Neurolingüística e Coaching, Diretor do INAp-Instituto de Neurolingüística Aplicada e do

Jairo Mancilha M.D. Ph.D. Master Trainer Internacional em Neurolingüística e Coaching, Diretor do INAp-Instituto de Neurolingüística Aplicada e do Jairo Mancilha M.D. Ph.D. Master Trainer Internacional em Neurolingüística e Coaching, Diretor do INAp-Instituto de Neurolingüística Aplicada e do InCoaching-Instituto Internacional de Coaching A GENIALIDADE

Leia mais

BUSINESS. Practitioner. Curso de formação. Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais.

BUSINESS. Practitioner. Curso de formação. Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais. 1 Curso de formação BUSINESS Practitioner Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais. 2 03 Onde Nasceu a PNL 04 O que é Programação Neurolingistica 05

Leia mais

Av. Pres. Kennedy, 1333/606 - S. José - SC - Brasil Tel./Fax: (048) home page:

Av. Pres. Kennedy, 1333/606 - S. José - SC - Brasil Tel./Fax: (048) home page: A PNL é uma ciência que estuda o como o cérebro funciona, ou seja, procura descobrir o como as pessoas aprendem, pensam, decidem, motivamse e conseguem amar suas vidas com mais intensidade. A PNL é a arte

Leia mais

NA SUA EMPRESA... Todos querem obter mais. Muitos querem ter mais. Alguns querem ser mais. Poucos acreditam que podem ser EXTRAORDINÁRIOS!

NA SUA EMPRESA... Todos querem obter mais. Muitos querem ter mais. Alguns querem ser mais. Poucos acreditam que podem ser EXTRAORDINÁRIOS! NA SUA EMPRESA... Todos querem obter mais. Muitos querem ter mais. Alguns querem ser mais. Poucos acreditam que podem ser EXTRAORDINÁRIOS! MARCOS SOUSA - Conferencista, empresário e escritor - Palestrante

Leia mais

PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE

PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE OLÁ TUDO BEM? SOU O MASTER COACH EDSON PRADO Vim hoje aqui falar para você algo MUITO

Leia mais

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Treinamento vivencial Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem sentimentos

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

ECB Escola de Coaching de Brasília

ECB Escola de Coaching de Brasília ECB Escola de Coaching de Brasília Aproximando sonhos de resultados Formação Profissional em Coaching Programação Neurolinguística (PNL) Inteligência Emocional (IE) A formação profissional em Coaching

Leia mais

Ebook criado por JUCIMARIA SOARES GALLETTI PNL + COACHING POSSIBILITANDO MUDANÇAS EFETIVAS

Ebook criado por JUCIMARIA SOARES GALLETTI PNL + COACHING POSSIBILITANDO MUDANÇAS EFETIVAS Ebook criado por JUCIMARIA SOARES GALLETTI PNL + COACHING POSSIBILITANDO MUDANÇAS EFETIVAS SÃO PAULO - 2017 PNL E O COACHING COMO FERRAMENTAS DE MUDAÇAS A PNL e o COACHING têm sido vista ao longo da história

Leia mais

PALESTRANTE

PALESTRANTE PALESTRANTE Conexão Animal & Sucesso Pessoal Contrate o Palestrante que trará melhor RESULTADO para seu próximo evento! SOBRE O PALESTRANTE: Adriano Simões é médico veterinário e palestrante comportamental

Leia mais

Formação em Practitioner em PNL

Formação em Practitioner em PNL Formação em Practitioner em PNL Formação em Practitioner em PNL É um curso de formação em programação neurolinguística (PNL) ministrado em dois módulos, com momentos de prática e ação. Você aprenderá como

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

Formação Líder Coach. Venha ser um Mestre na Arte de. Liderar sua Vida Pessoal e Profissional. Vagas Limitadas!!!

Formação Líder Coach. Venha ser um Mestre na Arte de. Liderar sua Vida Pessoal e Profissional. Vagas Limitadas!!! Formação Líder Coach Venha ser um Mestre na Arte de Liderar sua Vida Pessoal e Profissional Turma 03-03 e 04 de Setembro São Paulo (SP) Turma 04-17 e 18 de Setembro Taguatinga (DF) Turma 05-28 e 29 de

Leia mais

"PNL NA LIDERANÇA" Lisboa. Acción Formativa. 20 e 21 Fevereiro de h-13.00h e 14.00h-17.30h. Lisboa

PNL NA LIDERANÇA Lisboa. Acción Formativa. 20 e 21 Fevereiro de h-13.00h e 14.00h-17.30h. Lisboa Acción Formativa "PNL NA LIDERANÇA" Sente que a equipa não o ouve? Ou que poderia dar mais de si? Porque é que a sua Liderança não funciona mesmo quando parece implementar todas as boas práticas de Liderança?

Leia mais

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão?

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? O treinamento "Presença em coaching" foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas de coaching e

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

Vagner Jorge Life Coaching CONCEPÇÕES

Vagner Jorge Life Coaching CONCEPÇÕES Vagner Jorge Educador e Coach Financeiro pela DSOP Educação Financeira/SP; Diretor-Fundador da VJ COACH Construindo a Mudança Head Trainer em Coaching Financeiro e Coaching Educacional; Coach Executivo

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

COACH & MENTOR. com especialização em Inteligência Emocional

COACH & MENTOR. com especialização em Inteligência Emocional C E R T I F I C A Ç Ã O I N T E R N A C I O N A L COACH & MENTOR com especialização em Inteligência Emocional COACH & MENTOR INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Seja um Coach & Mentor com especialização em Inteligência

Leia mais

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

PROGRAMA SER LIDER. Público Alvo Líderes, Executivos, Gestores e todo profissional que deseja despertar ou aprimorar seu

PROGRAMA SER LIDER. Público Alvo Líderes, Executivos, Gestores e todo profissional que deseja despertar ou aprimorar seu PROGRAMA SER LIDER Sobre o curso O programa Ser Líder é uma formação para o Desenvolvimento da Liderança Integral através de uma jornada profunda de autoconhecimento e ampliação da consciência. Apoiado

Leia mais

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz!

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz! MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE Empreender e SER Feliz! SOU APAIXONADA POR EMPREENDEDORISMO ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM TRABALHAR COM AMOR O MELHOR MOMENTO PARA MUDAR E FAZER ACONTECER

Leia mais

QUEM É ROQUE FERNANDO

QUEM É ROQUE FERNANDO QUEM É ROQUE FERNANDO PALESTRANTE E COACH ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Trabalhou mais de 15 anos junto ao grupo Impacta Tecnologia, o maior centro de treinamentos de tecnologia da América

Leia mais

PRACTITIONER ON- LINE EM PNL com o Master Trainer em PNL e Coach Master Trainer com André Percia

PRACTITIONER ON- LINE EM PNL com o Master Trainer em PNL e Coach Master Trainer com André Percia PRACTITIONER ON- LINE EM PNL com o Master Trainer em PNL e Coach Master Trainer com André Percia Atendendo a muitos pedidos, você vai poder agora aprender o melhor e a essência do Practitioner em PNL no

Leia mais

ALFREDO ROCHA. Motiveação Palestras e Palestrantes Ltda CNPJ / /

ALFREDO ROCHA. Motiveação Palestras e Palestrantes Ltda CNPJ / / ALFREDO ROCHA Temas da palestra: Atendimento ao Cliente, Competitividade, Criatividade e Inovação, Gestão de Pessoas, Liderança, Marketing e Comunicação, Motivação, Trabalho em Equipe, Vendas Nascido em

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching? Trainers da SCC

Leia mais

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA www.desenvolverrh.com CETAPES PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA Joelma Duarte e Tatiane Franklin Master COACH e PNL. Diretora e Palestrante na Desenvolver RH. DESENVOLVER RH ASSESSORIA E TREINAMENTO COACHING

Leia mais

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING O HOLO COACHING THERAPY O Holo Coaching Therapy é um programa altamente eficaz, com técnicas e

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2017 Prezado, Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. turma 11 curitiba - pr Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua

Leia mais

Practitioner em PNL. Fev. Jun. Practitioner vitalício em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. Patos no Lago. E onde for preciso

Practitioner em PNL. Fev. Jun. Practitioner vitalício em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. Patos no Lago. E onde for preciso Fev. Jun. 2015 Practitioner em PNL Patos no Lago Porto E onde for preciso Practitioner vitalício em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA O que é a PNL? A PNL é uma metodologia sofisticada, simples e intuitiva

Leia mais

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING NÍVEL 01 Workshop A partir de Mim (Coaching para Autoconhecimento) NÍVEL 02 Workshop Eu e o Outro (Coaching Relacional) NÍVEL 03 Workshop Através

Leia mais

do curso Vou te ensinar o meu MAPA Escolha Sua Vida de graça!

do curso Vou te ensinar o meu MAPA Escolha Sua Vida de graça! Agenda do curso Estou empolgada de passar 3 dias com você compartilhando estratégias avançadas de crescimento pessoal, alta performance e manifestação de uma vida incrível. Vou te ensinar o meu MAPA Escolha

Leia mais

FORMAÇÃO EM COACHING COM PNL. Amplie sua Consciência.

FORMAÇÃO EM COACHING COM PNL. Amplie sua Consciência. FORMAÇÃO EM COACHING COM PNL Amplie sua Consciência. Garanta já a sua vaga! SOBRE O TREINAMENTO Aprender a potencializar as pessoas pode abrir portas para uma nova carreira. Essa é a tônica do curso de

Leia mais

C-40 - Competências Essenciais para Líderes Inspiracionais

C-40 - Competências Essenciais para Líderes Inspiracionais 32º CONGRESSO BRASILEIRO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO C-40 - Competências Essenciais para Líderes Inspiracionais FABIO SCANNAVINO Fabio Scannavino Master Coach, Master Practitioner em PNL, Mentor e

Leia mais

Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING

Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING Áreas de Especialização COMPORTAMENTO COACHING VENDAS Atitude, Inspiração e Motivação Desenvolvimento e Excelência Foco em Resultados Desenvolvimento das

Leia mais

MASTER COACH. Um Novo Ciclo em Sua Vida. Ouse ir além e o poder lhe será dado. José Roberto Marques

MASTER COACH. Um Novo Ciclo em Sua Vida. Ouse ir além e o poder lhe será dado. José Roberto Marques Um Novo Ciclo em Sua Vida MASTER COACH Ouse ir além e o poder lhe será dado Global Coaching Community José Roberto Marques Master Coach Senior & Trainer Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching -

Leia mais

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas!

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas! OACHING & MENTORING e VENDAS Aumente sua performance em Vendas! Porque escolher o Grid Ressonante. Saiba como Ecoar seu nome no mercado e conquistar sucesso. Sidney Afonso Programas práticos e dinâmicos

Leia mais

Quem sou eu? Felipe Mussalém

Quem sou eu? Felipe Mussalém Quem sou eu? Felipe Mussalém Master Coach certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching; Coach Integral e Master Practitioner em Programação Neurolinguística pelo International Associations of

Leia mais

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação Apresentação OLÁ, MUITO PRAZER! Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer a diferença

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

Instituto Mentor Coach IMC

Instituto Mentor Coach IMC COACHING DE VENDAS Instituto Mentor Coach IMC Uma Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo país. Trainers altamente capacitados com grande experiência nas mais

Leia mais

A arte de falar em Público Treinando a excelência do Treinador

A arte de falar em Público Treinando a excelência do Treinador A arte de falar em Público Treinando a excelência do Treinador Curso de Formação Avançado em técnicas de PNL nos contextos de Apresentações Olhar para o público e sentir as mãos frias e o coração disparar

Leia mais

Construa suas METAS VENHA DESENHAR E COLORIR O SEU FUTURO DESENHE UM CAPÍTULO DE SUA VIDA. 22 a 25 de Fevereiro de 2018

Construa suas METAS VENHA DESENHAR E COLORIR O SEU FUTURO DESENHE UM CAPÍTULO DE SUA VIDA. 22 a 25 de Fevereiro de 2018 U M A P R O P O S T A P A R A O V E R Ã O F E V E R E I R O / 2 0 1 8 Construa suas METAS 22 a 25 de Fevereiro de 2018 DESENHE UM CAPÍTULO DE SUA VIDA A proposta é investir em um momento para fazer o seu

Leia mais

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Treinamento vivencial Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Gestão Pessoal e Inteligência Emocional OdisseYA I Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem tido

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2016/2017 Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

CONHEÇA O NOSSO INSTITUTO

CONHEÇA O NOSSO INSTITUTO FALE CONOSCO +55 81 9959-49643 (Whatsapp) contato@neuroativo.com.br www.neuroativo.com.br facebook.com/neuroativo instagram.com/neuroativo CONHEÇA O NOSSO INSTITUTO GUIA DE CONTEÚDO 01 NOSSO INSTITUTO

Leia mais

FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL. Aprimore seu desempenho.

FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL. Aprimore seu desempenho. FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL Aprimore seu desempenho. Garanta já a sua vaga! SOBRE O TREINAMENTO A formação como Master Coach proporciona conhecimentos avançados de life coaching e de mentoring

Leia mais

FORMAÇÃO EM HIPNOSE ERICKSONIANA

FORMAÇÃO EM HIPNOSE ERICKSONIANA FORMAÇÃO EM HIPNOSE ERICKSONIANA Apresentação: Criado em 1993, no Rio de Janeiro, o INAp (Instituto de Neurolinguística Aplicada) oferece cursos de formação e capacitação em Programação Neurolinguística,

Leia mais

Allynson Lymer PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH

Allynson Lymer PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH Áreas de Especialização COMPORTAMENTO COACHING VENDAS Atitude, Inspiração e Motivação Desenvolvimento e Excelência Foco em Resultados Desenvolvimento das

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO 12, 13 e 14 de Abril de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana

Leia mais

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH 18 á 22 de Setembro de 2019 índice Objetivo O que aprenderei com o curso PLC? Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade

Leia mais

PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES

PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES PALESTRANTE ADRIANO SIMÕES SOBRE O PALESTRANTE Adriano Simões trabalha com gestão de liderança e aumento da produtividade de pessoas e equipes, sendo escritor e parceiro da Revista Gestão RH e Blog Quero

Leia mais

EMPREENDEDORISMO FEMININO: Desenvolvimento de gestoras e líderes. Ingresso julho Informações: (51)

EMPREENDEDORISMO FEMININO: Desenvolvimento de gestoras e líderes. Ingresso julho Informações: (51) EMPREENDEDORISMO FEMININO: Desenvolvimento de gestoras e líderes Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Empreendedorismo Feminino: Desenvolvimento de gestoras e líderes

Leia mais

CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO EM COACHING

CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO EM COACHING CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO EM COACHING Que tal começar 2017 COM UM PROPÓSITO BEM DEFINIDO? SABENDO UTILIZAR AS TÉCNICAS DE COACHING EM TODOS OS ASPECTOS DE SUA VIDA? COM METAS CLARAS PARA UM ANO DE SUCESSO?

Leia mais

PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES

PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES PDL PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES Esse é um PROGRAMA EXCLUSIVO CR BASSO, onde você terá tudo o que precisa para se tornar um Líder de alta performance, potencializando suas competências e alavancando

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Armazéns, mercearias, mercadinhos, minimercados, lojas de conveniência e mercados de vizinhança. Os nomes são diversos e as soluções

Leia mais

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO 1 Felipe Ceron -Master Coach trainer da ICC Brasil Coaching. -Idealizador da metodologia DESAFIE SEU MEDO. - Professional

Leia mais

MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PNL

MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PNL MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PNL Apresentação: O Instituto Humanizar Psicologia e Treinamentos Ltda. possui uma equipe especialista na área comportamental, com Psicólogas com especializações

Leia mais

O que está te deixando inquieto?

O que está te deixando inquieto? O que está te deixando inquieto? Você gostaria de mudar a realidade na qual está inserido? Você sente que chegou a hora de dar início à mudança, tantas vezes adiada? Precisa de uma maneira eficaz de tirar

Leia mais

Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA

Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA O que é ter foco? Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA Agir, fazer as coisas certas da melhor maneira possível; Vida focada nas coisas importantes; Produzir 5 a 10x mais que as pessoas normais, porém com tranquilidade

Leia mais

COACHING DE CARREIRA. Alcance seu objetivo com melhores estratégias

COACHING DE CARREIRA. Alcance seu objetivo com melhores estratégias COACHING DE CARREIRA Alcance seu objetivo com melhores estratégias SOBRE O TREINAMENTO Coaching de carreira e uma profissão que tem como objetivo auxiliar pessoas que estão no processo de mudança em suas

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS: DESENVOLVIMENTO HUMANO DE GESTORES. conexao.

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS: DESENVOLVIMENTO HUMANO DE GESTORES. conexao. CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS: DESENVOLVIMENTO HUMANO DE GESTORES conexao.com/fgv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas é uma instituição

Leia mais

Curso: Data e Local: Apresentação: Público Alvo: Programa:

Curso: Data e Local: Apresentação: Público Alvo: Programa: Curso: Curso Especial de Secretariado Executivo na Administração Pública Alta Performance no Desempenho e nos Resultados e as Novas demandas imprescindíveis da função Data e Local: 24, 25 e 26 de abril

Leia mais

Organização da Aula. Gestão de Recursos Humanos. Aula 3. Comunicação. Contextualização. Motivação dos Talentos Humanos. Instrumentalização

Organização da Aula. Gestão de Recursos Humanos. Aula 3. Comunicação. Contextualização. Motivação dos Talentos Humanos. Instrumentalização Gestão de Recursos Humanos Aula 3 Profa. Me. Ana Carolina Bustamante Organização da Aula Comunicação nas empresas Motivação dos talentos humanos Comunicação Processo de comunicação Contextualização Barreiras

Leia mais

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11)

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11) Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível Fabiana Macedo - (11) 9.7171-8710 Muito Prazer Meu nome é Fabiana Macedo, mas conhecida como Fabi Master Coach Vocacional e Carreira Coach Integrativo Analista Comportamental

Leia mais

#LoucaMente CURSO INTERNACIONAL 3 DIAS, 3 PODERES, PARA SE TORNAR O SEU PRÓPRIO MESTRE. MORE INSTITUT LTD.

#LoucaMente CURSO INTERNACIONAL 3 DIAS, 3 PODERES, PARA SE TORNAR O SEU PRÓPRIO MESTRE. MORE INSTITUT LTD. CURSO INTERNACIONAL #LoucaMente 3 DIAS, 3 PODERES, PARA SE TORNAR O SEU PRÓPRIO MESTRE MORE INSTITUT LTD. 1 Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é a verdadeira sabedoria. Gerir os

Leia mais

TRANSCENDENDO LIMITES

TRANSCENDENDO LIMITES Proposta Oficial Palestra + Show TRANSCENDENDO LIMITES Nós damos as ferramentas e você faz a construção. Rudson Borges: Palestrante e Treinador. Gestor de Negócios, Pós-Graduando em Administração e Marketing,

Leia mais

Copyright 2019 by Fabio Azevedo

Copyright 2019 by Fabio Azevedo Copyright 2019 by Fabio Azevedo Todos os direitos desta edição reservados ao autor. Proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, com finalidade de comercialização ou aproveitamento

Leia mais

Curso MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PAUL ANWANDTER

Curso MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PAUL ANWANDTER PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA Master Practitioner en programación neurolingüística Paul anwandter Finalidad Fornecer aos participantes as ferramentas necessárias para se tornarem Practitioner em PNL, sendo

Leia mais

"Contabilidade em conexão com a prosperidade"

Contabilidade em conexão com a prosperidade "Contabilidade em conexão com a prosperidade" Contatos: Youtube.com/MarcelinoFernandesCoronel E-mail: professormarcelino@hotmail.com Perfil: fb.com/profmarcelino88 Fanpage: fb.com/profmarcelino instagram.com/profmarcelino

Leia mais

Com base nos descobrimentos realizados por seu pai o renomado Médico e Fisioterapeuta Mexicano Isaac Goiz Duran, o terapeuta mexicano Moisés Goiz

Com base nos descobrimentos realizados por seu pai o renomado Médico e Fisioterapeuta Mexicano Isaac Goiz Duran, o terapeuta mexicano Moisés Goiz Com base nos descobrimentos realizados por seu pai o renomado Médico e Fisioterapeuta Mexicano Isaac Goiz Duran, o terapeuta mexicano Moisés Goiz desenvolveu esta técnica terapêutica que reestabelece o

Leia mais

Módulo 11 - ENQUADRAMENTO

Módulo 11 - ENQUADRAMENTO Módulo 11 - ENQUADRAMENTO SUPERANDO SEUS LIMITES ADVANCED CERTIFIED PRACTITIONER EM PNL 1 Sumário Principais Enquadramentos da PNL... 3 Enquadramentos Solucionadores de Problemas... 4 Ressignificação ou

Leia mais

PNL. Programação Neurolinguística. A arte e a ciência da excelência, ou seja, das qualidades pessoais.

PNL. Programação Neurolinguística. A arte e a ciência da excelência, ou seja, das qualidades pessoais. PNL Programação Neurolinguística A arte e a ciência da excelência, ou seja, das qualidades pessoais. Efsrosa 09/07/2013 A HISTÓRIA DA PNL Inicio anos 1970 Richard Bandler estudava matemática, inspirado

Leia mais

Organização da Disciplina. Avaliação e Retenção de Talentos nas Organizações. Aula 1. Organização da Aula. Contextualização. Aula 1 Relações Humanas

Organização da Disciplina. Avaliação e Retenção de Talentos nas Organizações. Aula 1. Organização da Aula. Contextualização. Aula 1 Relações Humanas Avaliação e Retenção de Talentos nas Organizações Aula 1 Profa. Me. Maria Tereza F. Ribeiro Organização da Disciplina Aula 1 Relações Humanas Aula 2 Relações Interpessoais Aula 3 O Planejamento de Talentos

Leia mais