Saiba outras informações sobre o Simulado de Ação Integrada para dias de Chuvas Fortes neste link:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Saiba outras informações sobre o Simulado de Ação Integrada para dias de Chuvas Fortes neste link: http://ow.ly/d/ogz"

Transcrição

1 Sábado 05/11/11 29º 14º A Prefeitura do Rio realiza neste domingo, dia 6 de novembro, o primeiro exercício simulado de emergência para dias de chuvas fortes na Praça da Bandeira e na Estrada Grajaú-Jacarepaguá. O treinamento tem o objetivo de avaliar o tempo de resposta e coordenação do Centro de Operações da prefeitura na mobilização das equipes, além de conscientizar a população sobre novos padrões de ação em caso de chuvas fortes na região. Estão programados os fechamentos dos acessos à Praça da Bandeira, além da pista sentido Jacarepaguá da Estrada Grajaú-Jacarepaguá, entre a Cabana da Serra e o Hospital Cardoso Fontes. A Prefeitura mobilizará 200 profissionais do município neste exercício simulado. A CET-Rio montou um esquema especial de trânsito: 55 agentes, incluindo Guardas Municipais, orientarão motoristas sobre as opções de rota, além de 20 painéis com mensagens espalhados pela vias. Também serão usadas 10 viaturas e nove reboques que ficarão posicionados em pontos estratégicos. Os bloqueios viários não serão aplicados a viaturas de socorro e serviço, como ambulâncias e carros da Polícia Militar. Saiba outras informações sobre o Simulado de Ação Integrada para dias de Chuvas Fortes neste link: ATENÇÃO Para minimizar o impacto das mudanças viárias na Região Portuária, a Prefeitura do Rio decidiu alterar o planejamento das novas interdições que aconteceriam neste sábado (05/11) em função das obras do projeto "Porto Maravilha". Boa parte dos novos bloqueios (incluindo os fechamentos considerados mais críticos) será transferida para o período de férias escolares (época de menor circulação de veículos) e demais interdições pontuais que se fizerem necessárias antes de janeiro serão anunciadas antecipadamente. Sendo assim, no sábado, o trânsito na região não sofrerá mais qualquer nova mudança. Não haverá mais as alterações previstas na Rua Camerino, Rua Mayrink Veiga, Rua 1º de Março, Rua do Acre, Rua Dom Gerardo, Rua Alcântara Machado, Rua Cortines Laxe, Rua Beneditinos, Rua Visconde de Inhaúma, Avenida Marechal Floriano, Avenida Rio Branco, Rua Sacadura Cabral e Rua Conselheiro Saraiva. As mudanças iniciadas no dia 22 de outubro estão neste boletim, no ícone Obras do Porto Maravilha. Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: Bom Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Vieira Souto, Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompeia, Prefeito Mendes de Morais, Lauro Sodré, Venceslau Brás, São Clemente, Humaitá, Voluntários da Pátria e das Laranjeiras. Lento Avenida Borges de Medeiros e Rua Mário Ribeiro, ambas no sentido Túnel Rebouças.

2 Bom Avenidas Marechal Rondon, João Ribeiro, Pastor Martin Luther King Jr. Dom Helder Câmara e Amaro Cavalcanti. Ruas Uruguai, Hermengarda, Maxwell, Dias da Cruz, Conde de Bonfim, Teodoro da Silva, Boulevard 28 de Setembro e Viaduto de Todos os Santos. Praça da Bandeira, Avenida Maracanã e Radial Oeste. Bom Praça Mauá, Praça da República, Largo do Estácio, Praça Tiradentes, Avenida Presidente Wilson, ruas Primeiro de Março e Frei Caneca. Avenidas Presidente Vargas, Rio Branco e Presidente Antônio Carlos. Intenso Avenida Rodrigues Alves. Bom Avenidas Embaixador Abelardo Bueno, Lúcio Costa e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Avenidas Santa Cruz, Cesário de Melo, Geremário Dantas e Rua da Feira. Intenso Avenida Ayrton Senna, sentido Orla, altura do Senac. Bom Elevado da Perimetral, Elevado Paulo de Frontin e Linha Vermelha e Estrada Grajaú Jacarepaguá. Túneis do Joá, São Conrado, Zuzu Angel e Santa Bárbara. Intenso Túnel Rebouças, sentido Lagoa. Avenida Brasil, sentido Centro, altura do Caju. Lento Autoestrada Lagoa-Barra, sentido Barra. Trânsito intenso e lento da Ilha do Mocanguê à Praça do Pedágio, no sentido Niterói, e normal no sentido Rio. Às 3 horas da madrugada deste domingo (06/11), a Light procederá o desligamento dos cabos de energia que alimentam a Ponte Rio-Niterói e região próxima à rodovia, para serviços de manutenção. A energia da Ponte será restabelecida em até 30 minutos. Durante este período, o sistema de geradores manterão iluminados a praça de pedágio e as sinalizações náutica e aérea. Este é um horário de pouco movimento na rodovia, mas as equipes de atendimento circularão em esquema especial de operação. Sentido Barra da Tijuca segue lento do acesso da Linha Vermelha à saída para a Av. Leopoldo Bulhões. Sentido Centro tem lentidão da Estrada do Pau Ferro até à Praça do Pedágio.

3 As linhas 1 e 2 operam normalmente. Nos fins de semana, a Linha 2 opera de Pavuna ao Estácio, com transferência nesta estação para a Linha 1. Campeonato Brasileiro Jogo no Engenhão Para quem vai ao Engenhão assistir Botafogo X Figueirense neste sábado (5/11), às 18h, pelo Campeonato Brasileiro, o MetrôRio oferece duas opções de trajeto combinado com integrações. O ônibus de integração Barra Expresso via Nova América/Del Castilho faz um ponto extra próximo ao estádio João Havelange em dias de jogos. Há ainda a possibilidade de integração com a SuperVia nas Estações Central e São Cristóvão. Assessoria de Comunicação: Tel.: (21) / / imprensa@metrorio.com.br Os trens operam normalmente nos ramais de Saracuruna, Deodoro, Santa Cruz, Japeri, Belford Roxo e Guapimirim. Ramal Belford Roxo Interrupção de Circulação No domingo (06/11), das 6h às 18h, a SuperVia interromperá o tráfego no Ramal de Belford Roxo para o atendimento à Light. Com o desligamento, os trens circularão somente da estação Central do Brasil até a estação de Mercadão de Madureira e da estação Honório Gurgel até a de Belford Roxo. Entre as estações de Mercadão de Madureira e Honório Gurgel, não haverá a circulação de nenhum veículo ferroviário. No trecho sem circulação dos trens os clientes serão atendidos por ônibus, que irão respeitar a grade horária de domingo. Campeonato Brasileiro Jogos no Engenhão Serão disponibilizadas viagens extras para os jogos deste final de semana que serão realizados no Estádio João Havelange (Engenhão). Neste sábado (5/11), no jogo Botafogo x Figueirense, os torcedores contarão com trens extras para a viagem de volta do estádio. Os trens sairão da estação Engenho de Dentro em direção à Central do Brasil (3C, às 21h20 e 21h27) e a Japeri (5E, às 21h36) e a Santa Cruz (4D, às 21h17 e 21h27). No domingo (6/11), para o jogo Flamengo x Cruzeiro, às 17h, a concessionária disponibilizará trens extras para viagens de ida e de volta. Na ida os trens sairão das estações da Central do Brasil (6E, às 16h e 8G, às 16h10), Santa Cruz (1A, às 14h20 e 1A, às 14h50), Nova Iguaçu (3E, às 15h) e Japeri (1A, às 15h06). Na volta os trens deixarão o Engenho de Dentro em direção às estações da Central do Brasil (3C, às 19h22 e 3C, às 19h40), Santa Cruz (4D, às 19h17 e 4D, às 19h50) e Japeri (5E, às 19h32 e 5E, às 19h42). Assessoria de Comunicação: Tel.: (21) / (21) / (21) / (21) rodrigo.dutra@cdn.com.br / uyara.assis@cdn.com.br / silvia.souza@cdn.com.br / rodrigo.karl@supervia.com.br Os aeroportos Internacional Antônio Carlos Jobim e Santos Dumont operam visualmente para pousos e decolagens. Até as 17h deste sábado, dos 112 voos domésticos previstos para o Galeão, um atrasou e cinco foram cancelados. Dos 22 voos internacionais, quatro atrasaram e outros dois foram cancelados. Dos 91 voos previstos para o Santos Dumont, quatro foram cancelados.

4 A Defesa Civil do município registrou cinco ocorrências sem gravidade entre as 10h31 e 17h30 deste sábado, 5 de novembro. Assessoria de Comunicação: Tel.: (21) / (21) Comlurb reforça limpeza em ruas de Marechal Hermes, na Zona Norte Neste sábado, 5 de novembro, a Comlurb intensificará a limpeza em ruas de Marechal Hermes com o apoio de 18 garis. Eles realizarão a capina, limpeza de ralos, raspagem das pistas, varrição e remoção de resíduos nas ruas Conde de Resende, Antônio Raposo e na Praça Manágua. Serão utilizadas a capinadeira hidráulica Papa-mato, ceifadeiras, ferramentas manuais, uma pá mecânica, um micro trator e um caminhão basculante. A Comlurb pede atenção redobrada aos motoristas que passarem pelas vias atendidas, pois os garis vão atuar junto às pistas. O tráfego na Região Portuária mudou desde o dia 22 de outubro, principalmente no entorno da Avenida Rodrigues Alves, Rua Sacadura Cabral, Rua Edgard Gordilho e Rua Antonio Lage. A CET-Rio, Secretaria Municipal de Obras e a Concessionária Porto Novo montaram um esquema especial de trânsito para garantir a fluidez nos trechos modificados. Ao todo, 35 operadores de tráfego da Concessionária, sendo quatro operadores com motocicletas e um inspetor com caminhonete, devidamente treinados, estão posicionados em pontos estratégicos para auxiliar a sinalização e dar apoio aos motoristas e pedestres na escolha das melhores rotas. As mudanças viárias incluem interdições totais e/ou parciais, além da implantação de inversão de sentido. Todas estas modificações serão para dar seguimento às obras da Fase 2 do projeto de revitalização do Porto Maravilha, tendo como pontos principais a revitalização da área. Os motoristas já contam com o apoio de faixas informativas que estarão localizadas nas ruas interditadas, informando as mudanças. Além disso, os Painéis de Mensagem Variável (PMVs) da CET-Rio e outros painéis móveis darão suporte indicando os melhores caminhos aos usuários. Durante a execução das obras, em algumas vias interditadas o acesso será permitido aos moradores, funcionários, comerciantes e clientes. Mudanças nos pontos de ônibus: Os usuários dos ônibus intermunicipais e municipais que circulam neste trecho do Centro do Rio devem ficar atentos. Desde sábado, 22 de outubro, os ônibus municipais passaram a ser circulares. As linhas intermunicipais terão pontos reguladores na Rodrigues Alves, entre a Avenida Professor Pereira Reis e a Rua Rivadavia Correia, onde ocorrerão as paradas para troca de motoristas e controle dos operadores das empresas. Diversos pontos intermediários das linhas municipais e intermunicipais serão dispostos ao longo da Avenida Venezuela para embarque e desembarque de passageiros, destacando que os mesmos não serão pontos finais. Na Avenida Venezuela, os pontos foram dispostos entre a Rua Souza e Silva e a Rua Sacadura Cabral. Alterações das ruas e as rotas alternativas: - Alça de descida da Perimetral (em frente ao Armazém 3 do Píer Mauá). Rotas alternativas seguir na Avenida Francisco Bicalho (indo pela Avenida Presidente Vargas e Rua 1º de Março chegando até a Praça Mauá) ou pela

5 Perimetral até a Avenida Marechal Câmara (indo pela Avenida Presidente Antônio Carlos e Rua 1º de Março chegando até a Praça Mauá). - Rua Sacadura Cabral (entre Avenida Barão de Tefé e Avenida Venezuela) neste trecho será permitido o acesso apenas para moradores, funcionários, comerciantes e clientes. - Avenida Venezuela (entre a Rua Sousa e Silva e a Rua Antônio Lage). - Desvio na Avenida Rodrigues Alves sentido Centro. Rota alternativa para quem vem da Avenida Rodrigues Alves e com destino à Praça Mauá na Avenida Rodrigues Alves, entrar na Rua Sousa e Silva, seguir pela Avenida Venezuela ate a Praça Mauá. - Rua Edgard Gordilho (toda extensão). - Avenida Rodrigues Alves (sentido Avenida Brasil, da Rua Edgard Gordilho até a Rua Sousa e Silva). Rota Alternativa para quem vem da Zona Sul e quer chegar na Ponte Rio-Niterói ou Avenida Brasil siga a Perimetral ou ao chegar na Avenida Rodrigues Alves (sentido Rodoviária) haverá inversão de sentido na pista da esquerda entre Rua Edgard Gordilho até a Rua Sousa e Silva. Após a Avenida Barão de Tefé haverá uma agulha retornando os veículos a pista da direita da Avenida Rodrigues Alves. Vias alteradas - Avenida Venezuela será liberada ao trânsito a partir da Rua Souza e Silva até a Praça Mauá. - Avenida Rodrigues Alves terá inversão do sentido (sentido Praça Mauá, da Rua Souza e Silva até a Rua Edgard Gordilho). Interdições no entorno da Praça Mauá Até a meia-noite de 10 de fevereiro de 2012, as seguintes vias do entorno da Praça Mauá, no Centro, ficarão interditadas: rua interna de retorno, posicionada após a Av. Rio Branco, e a via de retorno junto às edificações, posicionada após a Av. Venezuela (esta ficará destinada exclusivamente ao deslocamento de pedestres). Nestas vias, durante o período da interdição, será proibido o estacionamento e a parada de transportes coletivos municipais e intermunicipais. As linhas de ônibus com ponto final na Praça Mauá tiveram seus itinerários alterados. Foram modificados os itinerários de quatro linhas de ônibus, operadas pelos consórcios Intersul e Transcarioca, que têm o ponto final ou reguladores localizados na Praça Mauá e na Rua Sacadura Cabral, no Centro. As linhas que tiveram seus roteiros modificados são: (Praça Mauá - Usina, via Haddock Lobo) terá sua vista modificada para Usina-Candelária, via Haddock Lobo (Praça Mauá - Taquara, via Linha Amarela) terá a vista alterada para Praça Mauá - Taquara, via Haddock Lobo (Praça Mauá - Taquara) terá a vista alterada para Taquara - Candelária (Praça Mauá - Barra da Tijuca, via Furnas) terá a vista modificada para Barra da Tijuca - Candelária. A massa de ar seco que atua sobre a Região Sudeste deixou o tempo estável no Município do Rio de Janeiro. O dia foi de céu claro com temperaturas em elevação. Temperaturas: São Cristóvão (Máxima: 26,8 C e Mínima: 18,7 C); Guaratiba (Máxima: 25,9 C e Mínima: 17,1 C); Alto da Boa Vista (Máxima: 24,7 C e Mínima: 13,7 C).

6 Previsão para o Município do Rio de Janeiro NOITE MADRUGADA 05/11/ /11/2011 MANHÃ 06/11/2011 TARDE 06/11/2011 Condição do tempo Céu Claro Claro Claro Claro a Parcialmente nublado Precipitação Sem chuva Sem chuva Sem chuva Sem chuva Vento Fraco de SE/E Fraco de NE Fraco de NE/E Fraco de SE/E Temperatura Máxima / Mínima Tábua de Marés (fonte: DHN) Estável Estável Estável Em elevação Dia 05/11/ Máx: 29ºC - Mín: 14ºC Baixa: 0,4m às 18h04 / Alta: 1,0m às 23h08 CONCENTRAÇÃO MÁXIMA POLUENTES MONITORADOS ESTAÇÃO DIÓXIDO DE ENXOFRE (SO 2) [μg m - ³] (3) MONÓXIDO DE CARBONO (CO) [ppm] (2) MATERIAL PARTICULADO (PM 10) [μg m - ³] (3) OZÔNIO (O 3) [μg m - ³] (1) DIÓXIDO DE NITROGÊNIO (NO 2) [μg m - ³] (1) IQA CLASSIFICAÇÃO CENTRO 3,7 0,3 29,2 54,4 NM 34 BOA COPACABANA 2,1 0,1 39,6 53,0 NM 40 BOA SÃO CRISTÓVÃO 3,5 0,1 23,0 63,3 NM 40 BOA TIJUCA 2,4 0,1 20,8 72,7 NM 45 BOA UNIDADE MÓVEL GÁVEA TEMPORARIAMENTE DESATIVADA PARA REPOSICIONAMENTO. FAIXAS DE CONCENTRAÇÃO DOS POLUENTES PARA CÁLCULO DO IQA DIÓXIDO DE ENXOFRE (SO 2) [μg m - ³] (3) MONÓXIDO DE CARBONO (CO) [ppm] (2) MATERIAL PARTICULADO (PM 10) [μg m - ³] (3) OZÔNIO (O 3) [μg m - ³] (1) DIÓXIDO DE NITROGÊNIO (NO 2) [μg m - ³] (1) ÍNDICE DE QUALIDADE DO AR (IQA) CLASSIFICAÇÃO

7 BOA , , , REGULAR INADEQUADA MÁ , PÉSSIMA , > 400 CRÍTICA Condições meteorológicas observadas no período: O sistema de alta pressão continua atuante em todo o município do Rio de Janeiro, deixando o céu claro e ventos fracos em superfície. Tais condições meteorológicas favoreceram a um acréscimo nas concentrações dos poluentes, porém a qualidade do ar permaneceu classificada como boa em todos os bairros monitorados. Os níveis das lagoas Rodrigo de Freitas, da Tijuca, Jacarepaguá e Marapendi estão dentro dos padrões de normalidade. Os rios do município e o Canal de Sernambetiba também apresentaram níveis normais. Situação das Praias Próprias Grumari, Prainha, Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Diabo, Copacabana e Vermelha. No Pontal de Sernambetiba, é recomendado evitar o trecho próximo à saída do Canal de Sernambetiba e, no Arpoador, trechos com extravasamento de águas pluviais e com sinais de poluição. Impróprias Joatinga, Barra de Guaratiba, Quebra-mar até Pepê, Pepino/São Conrado, Vidigal, Leblon, Ipanema, Leme, Urca, Botafogo, Flamengo, Ramos e praias da Ilha do Governador. O Instituto Estadual do Ambiente recomenda evitar banho de mar até 24 horas após chuvas. Qualidade da areia Qualidade ótima Ramos, Piscinão de Ramos, República do Peru e Barão de Ipanema (Copacabana), Maria Quitéria (Ipanema), São Conrado, Quebra-Mar (Barra), Reserva (Recreio), Pontal e Prainha. Qualidade Boa Imbuca e Moreninha (Paquetá), Engenhoca (Ilha do Governador), Flamengo, Botafogo, Recôncavo (Sepetiba), Leme, Souza Lima (Copacabana), Paul Redfern (Ipanema), Bartolomeu Mitre (Leblon), Pepê, Condomínio Barramares e Ayrton Senna (Barra), Macumba, Grumari e Barra de Guaratiba. Qualidade regular José Bonifácio (Paquetá), Guanabara (Ilha do Governador), Brisa, Diabo, Arpoador e Visconde de Albuquerque (Leblon). Não Recomendadas Bica (Ilha do Governador), Central e Vermelha.

8 Asfalto Liso 5 de novembro, das 10h às 16h Rua Visconde de Santa Isabel, Avenida Engenheiro Souza Filho (8h às 16h), Estrada Jacarepaguá (8h às 16h). Das 22h de 5 de novembro às 5h de 6 de novembro Estrada Pau Ferro, Estrada da Barra, Estrada do Cafundá, Estrada dos Bandeirantes, Estrada dos Três Rios. Lapa Legal 5 de novembro Das 22h deste sábado, 5 de novembro, até as 5h do domingo, 6 de novembro, serão interditadas ao tráfego de veículos a Avenida Mem de Sá, no trecho entre a Av. República do Paraguai e Av. Gomes Freire e a Rua do Riachuelo, entre a Rua do Lavradio e a Av. República do Paraguai. Também há interdição na Rua dos Arcos, entre o acesso à Rua Evaristo da Veiga e a Rua do Lavradio. Avenida Brasil (altura de Irajá) Até 13 de fevereiro de Interdição permanente ao tráfego de veículos, em meia pista, da Estrada do Engenho, entre a Estrada da Água Branca e a pista lateral, sentido Centro, da Avenida Brasil, para obras de drenagem. Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes Até 7 de novembro - Obras do metrô causam a interdição das faixas de pista de rolamento, de forma alternada, sendo 2 (duas) por vez, da Avenida Armando Lombardi, entre o nº 463 e o nº 795, no sentido São Conrado, das 22h às 5h do dia seguinte. Até 7 de novembro Para içar equipamento, haverá interdição ao tráfego de veículos da faixa 02 (dois) de rolamento (faixa da direita) na Av. Gastão Senges, em frente ao n 395, sentido Av. das Américas, até o final do dia 7 de novembro. Até 30 de novembro Interdição ao tráfego de veículos de toda a pista sentido Avenida das Américas da Avenida Gilka Machado, entre a Av. Jarbas de Carvalho e a Av. Genaro de Carvalho, no Recreio dos Bandeirantes. Implantação do sentido de mão-dupla na Avenida Gilka Machado, pista sentido praia, nos moldes de reversível, entre a Av. Genaro de Carvalho até o cruzamento com a Av. Jarbas de Carvalho, para a realização de obras. Até 11 de dezembro Para a realização das obras da Transcarioca, haverá interdição de meia pista nos dois sentidos da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, entre a Rua Vitor Civita e a Estrada Arroio Pavuna, até a meia-noite do dia 11 de dezembro. Até 14 de dezembro Interdição parcial, de forma alternada na Avenida das Américas, pista central, ambos os sentidos, na altura da Rua Antônio Maroun, das 23h às 5h do dia 13 de dezembro, para obras da Transoeste. Esta mesma interdição acontece das 23h às 5h de 14 de dezembro, na altura da Rua Gelson Fonseca. Durante o período das interdições, o tráfego de veículos oriundos da pista central, em ambos os sentidos, deverá seguir pela pista lateral da Avenida das Américas. Até 16 de dezembro Para execução de obras da Transcarioca, haverá interdição parcial da pista central da Avenida Ayrton Senna, sentido Av. das Américas, entre a edificação de nº e a Avenida das Américas. A interdição acontece sempre das 23h às 5h. Até 8 de janeiro de 2012 A pista central da Avenida das Américas, entre a Avenida Salvador Allende e a Avenida Benvindo de Novaes, será interditada nos dois sentidos para execução de obras. Os veículos serão desviados para as pistas laterais. Até 10 de janeiro de 2012 Interdição da Avenida das Américas, na pista sentido São Conrado, na altura da Cidade da Música, para obras da Transcarioca. Benfica

9 Até 6 de novembro Para realização de obras, haverá interdição ao tráfego de veículos no viaduto de Benfica na Av. Dom Hélder Câmara, por faixas, alternadamente, das 7h às 17h. Botafogo, Catete, Laranjeiras, Flamengo, Copacabana e Urca 5 de novembro Para poda de árvores, haverá interdição total da Rua Barão de Itambi, das 9h às 17h. O trecho da Rua Sousa Lima, entre Rua Raul Pompéia e a Rua Bulhões de Carvalho, estará fechado entre 15h e 21h. Haverá também interdição total da Rua Sorocaba por trechos e em momentos distintos, entre a Rua General Polidoro e Rua Mena Barreto e entre a Rua São Clemente e Rua Voluntários da Pátria, no horário de 15h às 21h. Até 6 de novembro Para realização de obras, haverá interdição ao tráfego de veículos da seguinte maneira: - Uma faixa de trânsito, de forma alternada, na Rua Voluntários da Pátria em frente ao nº 201, cruzamento com a Rua São João Batista, entre 8h e 19h; - Uma faixa de trânsito na Rua Jardim Botânico, cruzamento com a Rua Professor Saldanha no sentido Gávea, das 8h às 20h; - Túnel Rebouças para a Rua Jardim Botânico no sentido Rio Comprido/Lagoa, das 8h às 20h. Até 6 de novembro Para desobstrução de galeria de esgoto, haverá interdição ao tráfego de veículos de um faixa de trânsito na Rua Voluntários da Pátria, junto ao lado direito da mão de direção, no trecho entre o nº 107 e a Rua Dezenove de Fevereiro, das 8h às 19h. Até 6 de novembro Para realização de obras, entre 8h e 20h, haverá interdição ao tráfego de veículos da seguinte forma: - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua do Catete, esquina com Rua Ferreira Viana; - Uma faixa de trânsito da Rua Ferreira Viana, junto às edificações de número par, da esquina com Rua do Catete até a esquina com a Praia do Flamengo; - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Ferreira Viana, em frente à edificação de nº 32; - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua Ferreira Viana, esquina com Praia do Flamengo; - Uma faixa de trânsito na Praia do Flamengo, junto às edificações de número par, da esquina com Rua Ferreira Viana do Catete até o nº 64. Também haverá interdição de uma faixa de trânsito na Rua Gilhermina Guinle, junto às edificações de número ímpar, da esquina com Rua Voluntários da Pátria até a esquina com Rua São Clemente, entre 8h e 20h. Na Rua Arnaldo Quintela, entre 8h e 20h, haverá interdição de uma faixa de trânsito junto às edificações de número par, do número 36 ao 70, e por vez, em frente ao número 41. Até 6 de novembro Para realização de obras, entre 8h e 20h, haverá interdição ao tráfego de veículos da seguinte forma: - Uma faixa de trânsito por vez, na Rua São Salvador, esquina com Rua Martins Ribeiro. - Uma faixa de trânsito, na Rua São Salvador, junto às edificações de número par, do nº 30 até a esquina com Rua Martins Ribeiro. - Uma faixa de trânsito, na Rua Martins Ribeiro, junto às edificações de número impar, do nº 37 até a esquina com Rua São Salvador. - Uma faixa de trânsito, na Rua Ministro Tavares de Lira, junto às edificações de número par, da esquina com Rua Martins Ribeiro até a esquina com Rua Conde de Baependi. - Uma faixa de trânsito por vez na Rua Ministro Tavares de Lira, em frente à edificação de número Uma faixa de trânsito por vez na Rua Ministro Tavares de Lima, nas duas esquinas com Rua Conde de Baependi. - Uma faixa de trânsito por vez na Rua Conde de Baependi, esquina com Rua Ministro Tavares de Lira. - Uma faixa de trânsito na Rua Conde de Baependi, junto às edificações de número ímpar, da esquina com Rua Ministro Tavares de Lira até a esquina com Rua das Laranjeiras. - Uma faixa de trânsito na Rua das Laranjeiras, junto às edificações de número par, do número 20 até a esquina com o Largo do Machado. - Uma faixa de trânsito no Largo do Machado, nas duas esquinas com Rua das Laranjeiras. - Uma faixa de trânsito por vez na Rua Gago Coutinho, nas duas esquinas com o Largo do Machado.

10 Até 30 de janeiro de 2015 Para obras do metrô, em Copacabana, haverá interdição permanente de uma faixa de trânsito, junto ao lado direito do sentido de circulação, das seguintes vias, da seguinte forma: na Rua Barata Ribeiro, no entre a Rua Miguel Lemos e o Túnel Prefeito Sá Freire Alvim; e no Túnel Prefeito Sá Freire Alvim. Campo Grande 5 de novembro Para realização de evento, entre 12h e 22h haverá interdição ao tráfego de veículos na Rua Alba Valdez, no trecho entre a Rua Justo Chermont e Rua Chermont de Miranda. Cascadura, Madureira, Osvaldo Cruz e Campinho Até 26 de novembro Devido às obras da Transcarioca, haverá interdições ao tráfego de veículos, até as 18h, da faixa do lado par da Rua Carolina Machado, entre Rua Francisco Batista e a Praça Vice Almirante Nelson Gomes Fernandes. Até 13 de dezembro Para realização de obras, entre 7h e 19h, haverá interdição ao tráfego de veículos de 2,0 metros da faixa do lado par e da faixa do lado ímpar, alternadamente, ao tráfego de veículos, das seguintes vias, da seguinte forma: Rua Itamarati, entre a Rua Florentina e Rua Miguel Rangel; Rua Miguel Rangel, entre a Rua Itamarati e Rua Bornéo; Rua Bornéo, entre a Rua Miguel Rangel e Rua Sanatório. Até 9 de dezembro Para a realização de obras de urbanização no bairro de Cascadura, das 7h às 19h, haverá interdições parciais nas seguintes vias: - Rua Alapuá, entre a Rua Miguel Rangel e Rua Apuí; - Rua Anibá, entre a Rua Carolina Machado e Praça Três Lagoas; - Rua Apuí, entre a Rua Anibá e Rua Cândida Bastos; - Rua Caiari; - Praça Três Lagoas, em todo seu entorno. Até 30 de julho de 2012 Também para a realização de obras da Transcarioca, haverá interdição de três faixas da Rua Francisco Batista, em Madureira, entre a Rua Carvalho de Souza e Rua Carolina Machado. Neste período, será proibida a circulação de caminhões, carretas e ônibus, na faixa do lado ímpar da Rua Francisco Batista, entre a Rua Carvalho de Souza e a Rua Carolina Machado. Os veículos de grande porte procedentes da alça de descida do Viaduto Negrão de Lima para a Rua Carvalho de Souza, com destino à Rua Carolina Machado, deverão seguir pela alça de descida do Viaduto Negrão de Lima para a Rua Carvalho de Souza, Rua Maria Freitas (que funcionará com mão de direção invertida, no trecho da Rua Carvalho de Souza para a Rua Carolina Machado). A interdição acontece sempre das 7h às 18h. Cavalcante Até 10 de novembro Interdição de uma faixa, alternadamente, ao tráfego de veículos em toda a extensão da Rua Iguaçu. A interdição vale das 8h às 18h. Centro e Santo Cristo Até 16 de novembro - Interdição ao tráfego de veículos de meia pista de rolamento, da Avenida Nilo Peçanha, das 22h às 5h do dia seguinte e aos sábados, domingos e feriados a partir das 12h. Até 2 de dezembro Para realização de obras, haverá interdição parcial (meia pista de rolamento) ao tráfego de veículos da Rua 1 de Março, da Avenida Presidente Antônio Carlos e da Avenida Almirante Barroso. O horário das interdições nos dias úteis será das 22h às 5h do dia seguinte; aos sábados, das 15h às 5h do dia seguinte, e aos domingos e feriados, das 12h às 5h do dia seguinte. Até 16 de dezembro Para realização de obras, haverá interdição parcial (meia pista de rolamento) ao tráfego de veículos da Avenida Graça Aranha, Rua México e Rua Calógera. O horário das interdições nos dias úteis será das 22h às 5h do dia seguinte; aos sábados, das 15h às 5h do dia seguinte, e aos domingos e feriados, das 12h às 5h do dia seguinte. Até 20 de dezembro Interdição parcial ao tráfego de veículos, de forma alternada, nas faixas de circulação da Av. Rio Branco e Rua Primeiro de Março, em ambas as pistas e em toda a sua extensão. A interdição terá validade das 22h às 5h.

11 Até 30 de dezembro Para a realização de obras, das 22h às 5h, haverá interdição ao tráfego de veículos de uma faixa de rolamento da Av. Mem de Sá, em ambos os sentidos, de forma alternada, entre a Av. República do Paraguai e a edificação nº 45. Até 20 de fevereiro de 2012 Interdição permanente e parcial da Rua Visconde de Itaboraí, entre a Travessa Tocantins e a Av. Presidente Vargas, para obras na sede do Centro Cultural do Banco do Brasil. Costa Barros Até 19 de dezembro Para as obras do Programa Morar Carioca, haverá interdição da faixa do lado par ao tráfego de veículos da Estrada de Botafogo, entre Avenida Pastor Martin Luther King Júnior e a Rua Jornalista Darwing Brandão. Guadalupe, Deodoro e Realengo Até 15 de dezembro Para a recuperação estrutural de passarelas, haverá interdições parciais ao tráfego de veículos, de forma alternada, de todas as faixas da Avenida Brasil, em ambos os sentidos, em trechos de 100m antes e 100m após as passarelas nos horários que se seguem abaixo: das 10h às 16h, nas passarelas 30, 30A, 31, 32, 33, 34 e 35; das 22h às 5h do dia seguinte, nas passarelas 35A (Deodoro), 35B, 36 e 36A (Realengo). Guaratiba Até 12 de dezembro Para realização de obras, haverá interdição total da Avenida Dom João VI, (antiga Avenida das Américas, em Guaratiba), em frente à edificação de número (onde fica a Embrapa). Ipanema Até 6 de novembro Para realização de obras, haverá interdição ao tráfego de veículos de uma faixa por vez, de forma alternada, da Avenida Vieira Souto, pista das edificações, entre a Avenida Epitácio Pessoa e a Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Jardim de Alah. Interdições válidas até as 20h do dia 6 de novembro. Jacarepaguá Até 6 de novembro haverá interdição de uma faixa de rolamento, alternadamente, da seguinte forma: Av. Geremário Dantas, em frente aos números 20 e 63; Estr. do Pau Ferro, em frente ao nº 435; Av. Nélson Cardoso, em frente ao nº 156. Até 5 de novembro Para realização de obras de recuperação da Bacia de Jacarepaguá, haverá interdição em meia pista da Rua André Rocha, entre a Travessa Curtinha e a Av. Nélson Cardoso, e da Travessa Curtinha, em ambos os sentidos. Até 13 de novembro Obras causam a interdição de uma faixa de rolamento, alternadamente, da Estrada do Capenha, em frente aos números 273, 887, e 1.586, e na Avenida Nélson Cardoso, em frente ao nº 511. Até 10 de janeiro de 2012 Interdição de meia pista da Rua Coronel Pedro Correia, em Jacarepaguá, para realização de obras da Transcarioca. Laranjeiras 5 de novembro Para realização de operação Tapa Buraco, haverá interdição ao tráfego de veículos de meia pista de rolamento, de forma alternada, na Rua Mário Portela, das 8h às 18h. Parque Colúmbia Até 19 de novembro Devido às obras do Programa Bairro Maravilha, haverá interdição parcial da Rua Lucas Rodrigues, sempre das 7h às 17h. Até 19 de dezembro Interdição ao tráfego de veículos, de uma faixa, alternadamente, da Rua Conselheiro Galvão, entre Praça Oito de Maio e Estrada do Barro Vermelho, para obras, das 7h às 17h. Pavuna Até 6 de novembro Para realização de obras, haverá interdição ao tráfego de veículos na Pista Marginal da Avenida Coronel Phídias Távora, entre a Pista Principal da Avenida Coronel Phídias Távora e Rua Maria Fernanda,

12 das 6h do dia 05 de novembro até as 23:59h do dia 06 de novembro. Haverá desvio do tráfego de veículos pela pista principal da Avenida Coronel Phídias Távora. Penha 5 de novembro Para realização de evento, entre 16h e 22h, haverá interdição ao tráfego de veículos na Rua Doutor Luís Gaudie Ley, entre a Rua Engenheiro Francisco Passos até a Rua Aymoré. O desvio do tráfego de veículos procedente da Rua Engenheiro Francisco Passos com destino a Rua Doutor Luís Gaudie Ley, para as seguintes vias: Rua Engenheiro Francisco Passos, Rua José Maria, Rua Aymoré e Rua Doutor Luís Gaudie Ley. Realengo Até 5 de novembro Obras interditarão o tráfego de veículos, na faixa central, da Rua Bernardo de Vasconcelos, entre a Rua General Sezefredo e a Travessa Rodrigues Marques, das 8h à meia-noite. Ricardo de Albuquerque 5 de novembro Para realização de evento, entre 10h e 22h, haverá interdição ao tráfego de veículos na Rua Araçá, entre a Rua Umbuzeiro e Praça Cláudio de Souza. O tráfego de veículos procedente da Rua Araçá com destino à Estrada Marechal Alencastro, deverá seguir pela Rua Araçá, Rua Umbuzeiro, Rua Pereira da Rocha e Estrada Marechal Alencastro. Santa Cruz e Sepetiba 5 de novembro Para realização de evento carnavalesco, haverá interdição na Avenida Canal, entre os números 54 e 208, das 21h às 4h do dia 6 de novembro. Para a interdição ser realizada, haverá bloqueio: Av. Canal com Av. João XXIII; Av. Canal com Rua J; Rua 08 com Estrada do Guandu, Rua 09 com Estrada do Guandu e Rua 11 com Estrada do Guandu. 5 de novembro Para realização de evento carnavalesco, haverá interdição ao tráfego de veículos na Rua Soldado Elias de Sousa, entre Rua Cabo Basílio Júnior e Avenida A, das 20h às 4h do dia seguinte. Até 9 de dezembro Para obras de construção da rede de esgoto, haverá interdição em meia pista e de maneira alternada das ruas Álvaro Alberto, Pindaré, Cruzeiro, Arnaldo Bastos e Fernanda. Até 10 de novembro Interdição permanente ao tráfego de veículos de duas faixas de trânsito, em ambos os sentidos, na Avenida Cesário de Melo, entre Rua Balaton e Rua Moranga, para a realização de obras da Transoeste. Até 13 de novembro A Avenida Cesário de Melo terá duas faixas interditadas, em ambos os sentidos, entre as ruas Balaton e Paçuaré, para a realização das obras da Transoeste. Santo Cristo Até 10 de fevereiro de 2012 Obras interditam o tráfego de veículos na faixa da esquerda da Rua General Luiz Mendes de Morais, entre a Praça Marechal Hermes e a Av. Francisco Bicalho para instalação de tapume de obra. A interdição começou a 0h de hoje e vai até às 24h do dia 10 de fevereiro de São Francisco Xavier Até 2 de dezembro Para realização de obras, vai haver interdição parcial da alça de descida do Viaduto Dona Zica e Neuma acesso para a Rua São Francisco Xavier no sentido Centro, entre 10h e 16h. Tijuca Até 22 de novembro Interdição parcial ao tráfego de veículos em toda extensão da Rua Haddock Lobo para execução de serviços de nivelamento de tampão, execução de sarjeta, execução de fresagem, recapeamento asfáltico e pintura horizontal. Vista Alegre Até 19 de dezembro Interdição ao tráfego de veículos, de uma faixa de trânsito, alternadamente, da Avenida Brás de Pina, entre a Rua Santo Agripino e a Rua Manoel Cícero, para realização de obras, sempre das 7h às 17h.

Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre.

Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre. Quarta-Feira 05/01/11 32º 22º Lagoa Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre. Botafogo Tráfego livre nas Ruas São Clemente e Voluntários da

Leia mais

Fluxo bom nas principais vias, tais como Radial Oeste, Avenida Maracanã e Praça da Bandeira.

Fluxo bom nas principais vias, tais como Radial Oeste, Avenida Maracanã e Praça da Bandeira. Sábado 36º 23º Trânsito normal nas principais vias de Copacabana, como nas avenidas Atlântica e Princesa Isabel, e na Rua Barata Ribeiro; na Rua Jardim Botânico, no Jardim Botânico, próximo ao Parque Lage,

Leia mais

Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto. Operação especial de trânsito em Madureira devido à Parada LGBT

Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto. Operação especial de trânsito em Madureira devido à Parada LGBT Sábado 29/08/15 29 15 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto A Prefeitura do Rio, por meio

Leia mais

32º 18º. Novas mudanças no trânsito da região portuária. A partir de 29 de outubro (sábado) Quinta-Feira 27/10/11

32º 18º. Novas mudanças no trânsito da região portuária. A partir de 29 de outubro (sábado) Quinta-Feira 27/10/11 Quinta-Feira 27/10/11 32º 18º Novas mudanças no trânsito da região portuária A Região Portuária passará por novas mudanças de tráfego complementares a partir das 8h deste sábado, 29 de outubro, para dar

Leia mais

Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí

Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí Quarta-feira 34 19 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí Os ensaios técnicos das escolas de samba deixam

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

Avenidas Presidente Vargas, Francisco Bicalho, Rio Branco, Praça da República e as imediações dos Arcos da Lapa apresentam tráfego livre.

Avenidas Presidente Vargas, Francisco Bicalho, Rio Branco, Praça da República e as imediações dos Arcos da Lapa apresentam tráfego livre. Segunda-feira 35º 24º Trânsito livre nas principais vias de Copacabana, tais como Avenida Atlântica, Avenida Princesa Isabel; na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras; na Rua Jardim Botânico e no entorno

Leia mais

28º 14º. Esquema especial para a final da Copa do Brasil. Condições de Trânsito. Bom. Quarta-feira 01/06/11

28º 14º. Esquema especial para a final da Copa do Brasil. Condições de Trânsito. Bom. Quarta-feira 01/06/11 Quarta-feira 01/06/11 28º 14º Esquema especial para a final da Copa do Brasil A partir das 20h30, as ruas Francisco Palheta e General Almério de Moura (entre as ruas Ricardo Machado e D. Carlos), ficarão

Leia mais

Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21)

Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21) Sexta-feira 38 22 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio BRT TransBrasil Interdição total da pista central da Av. Brasil, sentido Centro No domingo (21), às

Leia mais

Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09

Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09 Sexta-feira 18/09/2015 39 19 Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09 A Prefeitura do Rio divulgou o esquema operacional para

Leia mais

Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito

Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito Quinta-Feira 14/05/15 27 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito A Prefeitura do Rio por

Leia mais

Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16)

Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) A Prefeitura do Rio apresentou nesta segunda-feira (10.08) a operação da cidade para o evento-teste de

Leia mais

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra.

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra. Segunda-feira 06/06/11 24º 12º Obs,: Até amanhã, o trecho da Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Parque dos Patins, funcionará sob esquema especial de trânsito. Das 23h de hoje às 5h de amanhã, ocorrerá

Leia mais

ANEXO ÚNICO. a) Sentido Copacabana:..., Av. Vieira Souto (pista reversível), Rua Joaquim Nabuco,...

ANEXO ÚNICO. a) Sentido Copacabana:..., Av. Vieira Souto (pista reversível), Rua Joaquim Nabuco,... ANEXO ÚNICO Linhas Municipais Das 7:00h às 8:40h (horário de término estimado) Transcarioca 318 Barra Sul - Central Transcarioca 332 Alvorada - Castelo (via Av. Sernambetiba) Transcarioca 2018 Aeroporto

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11)

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Evento será realizado neste sábado, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca A Prefeitura

Leia mais

Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12

Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12 Terça-Feira 27 19 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12 A CET-Rio informa que, em

Leia mais

Com a Avenida Rio Branco e o Mergulhão da Praça XV fechados, os veículos particulares terão dois trajetos preferenciais:

Com a Avenida Rio Branco e o Mergulhão da Praça XV fechados, os veículos particulares terão dois trajetos preferenciais: MUDANÇAS VIÁRIAS As mudanças virão em etapas. No dia 25 de janeiro, sábado, às 22h, o Elevado da Perimetral, no trecho entre a Avenida General Justo (Aterro do Flamengo) e a Praça Mauá, será definitivamente

Leia mais

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra.

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra. Quarta-feira 11/05/11 27º 18º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Prefeito Mendes de Morais, Lauro

Leia mais

28º 16º. Lento. Bom. Bom. Bom. Bom. Intenso. Lento. Sábado 07/05/11

28º 16º. Lento. Bom. Bom. Bom. Bom. Intenso. Lento. Sábado 07/05/11 Sábado 07/05/11 28º 16º Lento Trânsito lento nos dois sentidos da Avenida Vieira Souto, por conta de uma manifestação na pista que segue para Copacabana. Agentes da Prefeitura e PM no local. Bom Avenidas

Leia mais

34º 19º. Bom. Bom. Domingo 27/03/11

34º 19º. Bom. Bom. Domingo 27/03/11 - Domingo 27/03/11 34º 19º Bom Ruas São Clemente, Voluntários da Pátria, Pinheiro Machado, Humaitá, Raul Pompéia, Barata Ribeiro e Jardim Botânico (altura do Parque Lage); Avenidas Epitácio Pessoa, Borges

Leia mais

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Neste domingo, dia 29 de maio, serão realizadas a Maratona e a Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro com largadas na orla

Leia mais

30º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sexta-feira 11/03/2011

30º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sexta-feira 11/03/2011 - Sexta-feira 30º 21º Avenidas Epitácio Pessoa, Delfim Moreira, Atlântica e Vieira Souto. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Pinheiro Machado, Praia de Botafogo, Avenida Nossa Senhora de Copacabana,

Leia mais

Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) Avenida Brasil tem novo trecho em obras para obras do BRT TransBrasil

Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) Avenida Brasil tem novo trecho em obras para obras do BRT TransBrasil Quarta-Feira 37 23 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) A CET-Rio informa que na próxima

Leia mais

Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014

Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014 Quinta-feira 02/01/14 37 22º Noite 02/01/2014 Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014 Manhã 03/01/2014 Tarde 03/01/2014 Condição do tempo Céu Parcialmente Nublado Parcialmente

Leia mais

Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil

Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil Desde sábado, dia 10 de janeiro, a Avenida Brasil tem 2,5 faixas interditadas no trecho Caju e Manguinhos A Prefeitura do Rio, por meio

Leia mais

Bom Elevado da Perimetral e Avenida Brasil (ambos os sentidos) e Linha Vermelha. Túneis Rebouças, Joá, São Conrado, Zuzu Angel e Santa Bárbara.

Bom Elevado da Perimetral e Avenida Brasil (ambos os sentidos) e Linha Vermelha. Túneis Rebouças, Joá, São Conrado, Zuzu Angel e Santa Bárbara. Domingo 12/06/11 28º 15º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Prefeito Mendes de Morais, Lauro

Leia mais

PLANEJAMENTO OPERACIONAL

PLANEJAMENTO OPERACIONAL OPERAÇÃO PERIMETRAL PLANEJAMENTO OPERACIONAL TRANSPORTE E TRÂNSITO SMTR / CET-RIO Julho 2014 PRINCIPAIS ALTERAÇÕES 3 Av. Rodrigues Alves Circulação Atual Cidade do Samba Praça da Harmonia Rodoviária Rua

Leia mais

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra.

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra. Sábado 14/05/11 27º 16º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Prefeito Mendes de Morais, Lauro Sodré,

Leia mais

NOVOS ITINERÁRIOS LINHAS MUNICIPAIS 19 DE JUNHO DE 2016

NOVOS ITINERÁRIOS LINHAS MUNICIPAIS 19 DE JUNHO DE 2016 NOVOS ITINERÁRIOS LINHAS MUNICIPAIS 19 DE JUNHO DE 2016 CONSÓRCIO LINHA VISTA ITINERÁRIO INTERSUL 011 (circular) IDA / VOLTA: Terminal Padre Henrique Otte, Av. Cidade de Lima, Av. Professor Pereira Reis

Leia mais

LINHA VISTA CONSÓRCIO ITINERÁRIO

LINHA VISTA CONSÓRCIO ITINERÁRIO 10 FÁTIMA X CENTRAL, Túnel João Ricardo, Rua Rivadávia Correia, Rua do Livramento, Rua Sacadura Cabral, Praça Mauá, Rua Acre, Rua Uruguaiana, Av. Presidente Vargas (pista lateral), Av. Rio Branco, 127

Leia mais

24º 18º. Bom. Bom. Bom. Bom. Sábado 28/05/11

24º 18º. Bom. Bom. Bom. Bom. Sábado 28/05/11 Sábado 28/05/11 24º 18º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Lauro Sodré, São Clemente, Humaitá,

Leia mais

Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho

Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho Segunda 30/05/2016 31 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho De olho na segurança da população, a Prefeitura

Leia mais

Avenidas Maracanã, Marechal Rondon e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste.

Avenidas Maracanã, Marechal Rondon e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste. - Quarta-feira 09/03/2011 29º 21º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Vieira Souto, Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, São Clemente, Visconde de Pirajá, Barata Ribeiro

Leia mais

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte Sábado 37 23 Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015 2016 nos seguintes

Leia mais

Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro

Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro Terça-feira 08/09/2015 26 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro A Prefeitura do Rio, por

Leia mais

Avenidas Maracanã e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste.

Avenidas Maracanã e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste. - Quarta-feira 09/03/2011 28º 20º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros e Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro e Pinheiro Machado. Praia de Botafogo e Praça Sibélius.

Leia mais

Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem

Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem A nova etapa das obras do Porto Maravilha vai ampliar a capacidade de escoamento

Leia mais

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte Domingo 27/12/2015 39 23 Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015

Leia mais

CARNAVAL 2015. Sambódromo PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO

CARNAVAL 2015. Sambódromo PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO CARNAVAL 2015 PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO QUINTA FEIRA (12/02/2015) 23h Fechamento do Binário Início deslocamento dos carros alegóricos Fluxo sent. Zona Norte e Brasil SEXTA FEIRA

Leia mais

Guia de operação especial ônibus

Guia de operação especial ônibus Guia de operação especial ônibus Operação especial Mapa com bloqueios no entorno do Maracanã e pontos de parada Devido ao evento, o itinerário de alguns ônibus será alterado nos dias 15, 18, 22, 25 e 28

Leia mais

Esquema operacional para o Réveillon de Copacabana. Iniciado bloqueio dos acessos para Copacabana.

Esquema operacional para o Réveillon de Copacabana. Iniciado bloqueio dos acessos para Copacabana. Terça-feira 31/12/13 39 22º Bacia da Baía de Guanabara está em Estágio de Atenção A bacia da Baía de Guanabara entrou em Estágio de Atenção às 16h46 desta terça-feira (31/12), devido à aproximação de núcleos

Leia mais

Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo.

Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo. Terça-feira 36º 23º Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo. As avenidas Maracanã, Radial Oeste e Dom Helder Câmara apresentam fluxo livre em ambos os

Leia mais

* RIO DE JANEIRO, PETRÓPOLIS, NOVA IGUAÇU, NITERÓI, SÃO GONÇALO E CAMPOS DOS GOYTACAZES. SENAC - Madureira Centro Universitário Celso Lisboa - Sampaio

* RIO DE JANEIRO, PETRÓPOLIS, NOVA IGUAÇU, NITERÓI, SÃO GONÇALO E CAMPOS DOS GOYTACAZES. SENAC - Madureira Centro Universitário Celso Lisboa - Sampaio * RIO DE JANEIRO, PETRÓPOLIS, NOVA IGUAÇU, NITERÓI, SÃO GONÇALO E CAMPOS DOS GOYTACAZES ABOLICAO ACARI AGUA SANTA ALTO DA BOA VISTA ANCHIETA * ANDARAÍ ANIL ARPOADOR BAIRRO DE FATIMA BANCARIOS * BANGU BARRA

Leia mais

RESOLUÇÃO SMTR Nº 2437 DE 14 DE JANEIRO DE 2014

RESOLUÇÃO SMTR Nº 2437 DE 14 DE JANEIRO DE 2014 Diário Oficial nº : 205 Data de publicação: 15/01/2014 Matéria nº : 135938 RESOLUÇÃO SMTR Nº 2437 DE 14 DE JANEIRO DE 2014 O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES, no uso de suas atribuições legais, Autoriza

Leia mais

TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04)

TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04) TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04) Intervenção, em Ramos, foi necessária para a continuidade das obras do arco estaiado do Viaduto Pedro

Leia mais

LINHAS MUNICIPAIS ALTERAÇÕES DE ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016

LINHAS MUNICIPAIS ALTERAÇÕES DE ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016 LINHAS MUNICIPAIS ALTERAÇÕES DE ITINERÁRIOS 14 DE MAIO DE 2016 006 Silvestre x IDA / VOLTA:, Rua Silvio Romero, Rua Riachuelo, Rua do Lavradio, Av. República do Chile, Av. Almirante Barroso, Av. Presidente

Leia mais

ATO DO SECRETÁRIO RESOLUÇÃO SMTR Nº 2432 DE 10 DE JANEIRO DE 2014

ATO DO SECRETÁRIO RESOLUÇÃO SMTR Nº 2432 DE 10 DE JANEIRO DE 2014 Diário Oficial nº : 203 Data de publicação: 13/01/2014 Matéria nº : 135434 ATO DO SECRETÁRIO RESOLUÇÃO SMTR Nº 2432 DE 10 DE JANEIRO DE 2014 O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES, no uso de suas atribuições

Leia mais

Intenso Avenida Brasil, sentido Centro, na altura de Deodoro, Ilha do Governador, Bonsucesso e Caju.

Intenso Avenida Brasil, sentido Centro, na altura de Deodoro, Ilha do Governador, Bonsucesso e Caju. Terça-feira 20/09/11 31º 14º Bom Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Vieira Souto, Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompeia,

Leia mais

ÔNIBUS Mudanças no itinerário

ÔNIBUS Mudanças no itinerário R. Teix. Freitas MUDANÇAS NO TRÂNSITO DO CENTRO 2ª EDIÇÃO FECHAMENTO DA PERIMETRAL E MERGULHÃO DA PRAÇA XV ÔNIBUS Mudanças no itinerário Binário Av. Venezuela Praça Mauá R. Camerino Candelária R. R. R.

Leia mais

Trânsito no Centro muda a partir de 1º de março

Trânsito no Centro muda a partir de 1º de março Trânsito no Centro muda a partir de 1º de março A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), da Companhia

Leia mais

33º 15º. Bom. Bom. Bom. Bom

33º 15º. Bom. Bom. Bom. Bom Domingo 14/08/11 33º 15º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Vieira Souto, Nossa Senhora de

Leia mais

Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL

Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL PARATRIATLO E TRIATLO Sábado e Domingo 1 e 2 agosto Local: Copacabana + de 200 atletas nacionais e internacionais + de 1.900 agentes da Prefeitura envolvidos na realização

Leia mais

BAIRRO das 06h00 das 21h00 1 ABOLIÇÃO R$ 34,50 R$ 41,00 2 ACARI R$ 60,50 R$ 73,00 3 ÁGUA SANTA R$ 37,00 R$ 44,00

BAIRRO das 06h00 das 21h00 1 ABOLIÇÃO R$ 34,50 R$ 41,00 2 ACARI R$ 60,50 R$ 73,00 3 ÁGUA SANTA R$ 37,00 R$ 44,00 RESOLUÇÃO SMTR Nº 2212 DE 29 DE MARÇO DE 2012 Autoriza o reajuste das tarifas do Serviço de Transporte de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro com origem no Terminal Internacional de Cruzeiros

Leia mais

- Que Merda é Essa, dia 10/02 Ipanema - Simpatia é Quase Amor, dias 02/02 e 10/02 Ipanema - Banda de Ipanema, dias 09/02 e 12/02 Ipanema - Bloco

- Que Merda é Essa, dia 10/02 Ipanema - Simpatia é Quase Amor, dias 02/02 e 10/02 Ipanema - Banda de Ipanema, dias 09/02 e 12/02 Ipanema - Bloco - Que Merda é Essa, dia 10/02 Ipanema - Simpatia é Quase Amor, dias 02/02 e 10/02 Ipanema - Banda de Ipanema, dias 09/02 e 12/02 Ipanema - Bloco Bafafá, 16/02 Praia de Ipanema - Posto 9 123 JARDIM DE ALAH

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna No próximo dia 2 de dezembro (domingo) será realizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, o show da cantora Madonna. Para atender

Leia mais

A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas:

A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas: A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas: TRONCAL 1 PÇA GAL. OSÓRIO/ CENTRAL (VIA AV. N. S. DE COPACABANA/

Leia mais

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima Terça-feira 23/06/15 32 16 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima A Prefeitura do Rio,

Leia mais

EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO!

EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! Auto Alpha Intersul 202 Rio Comprido - Praça XV IDA:... Rua de Santana, Av. Presidente Vargas (pista lateral), Av. Rio Branco, Rua Mestre

Leia mais

LINHAS MUNICIPAIS EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO!

LINHAS MUNICIPAIS EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! LINHAS MUNICIPAIS EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! Auto Alpha Intersul 202 Rio Comprido - Praça XV IDA:... Rua de Santana, Av. Presidente Vargas (pista lateral), Av.

Leia mais

Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica

Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica A Prefeitura do Rio montou um esquema especial para a implosão da antiga fábrica da Rheem Química, na Rua Prefeito Olympio de

Leia mais

Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul

Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), CET-Rio e Rio Eventos Especiais, apresentou

Leia mais

33º 20º. Bom. Bom. Bom. Bom. Transcarioca: desvio de trânsito na Barra. Intenso. Segunda-feira 09/04/12

33º 20º. Bom. Bom. Bom. Bom. Transcarioca: desvio de trânsito na Barra. Intenso. Segunda-feira 09/04/12 Segunda-feira 09/04/12 33º 20º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Bom Avenida Presidente Vargas, Av. Rodrigues Alves, Praça Mauá, Praça da República, Largo

Leia mais

30º 16º. Manifestação na Avenida Vieira Souto, em Ipanema. Bom. Intenso. Lento. Lento. Intenso. Bom. Sábado 05/05/12

30º 16º. Manifestação na Avenida Vieira Souto, em Ipanema. Bom. Intenso. Lento. Lento. Intenso. Bom. Sábado 05/05/12 Sábado 05/05/12 30º 16º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Manifestação na Avenida Vieira Souto, em Ipanema Manifestantes percorrem a Avenida Vieira Souto,

Leia mais

Vá de ônibus para o Show do One Direction! Dia 08 de Maio de 2014, Quinta Horário: 9:00 às 0:00

Vá de ônibus para o Show do One Direction! Dia 08 de Maio de 2014, Quinta Horário: 9:00 às 0:00 1 O Rio Ônibus através das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro estarão operando no dia 08 de Maio de 2014, uma linha especial entre o Terminal Alvorada e o Parque dos Atletas, local onde ocorrerá

Leia mais

BRS chega à pista central da Avenida Presidente Vargas em 6 de março

BRS chega à pista central da Avenida Presidente Vargas em 6 de março Segunda-feira 05/03/12 33º 20º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Avenidas Presidente Vargas e Rodrigues Alves, Praça da República, Praça Mauá, Praça da

Leia mais

Localização dos equipamentos. AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h 6h às 22h

Localização dos equipamentos. AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h 6h às 22h Lombada Eletrônica Localização dos equipamentos segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 14:07:34 Velocidade permitida AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h AVENIDA AREIA BRANCA,

Leia mais

Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro

Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro Prefeitura divulga esquema de transporte e trânsito para o desfile de 7 de setembro Áreas de lazer do Aterro do Flamengo e da Praça Cruz Vermelha não serão implantadas neste sábado, 7 A Prefeitura do Rio,

Leia mais

CARNAVAL 2013 RUA MARQUES DE SAPUCAÍ alterações de itinerários

CARNAVAL 2013 RUA MARQUES DE SAPUCAÍ alterações de itinerários I. LINHAS PROVENIENTES DO CENTRO, DA ZONA NORTE E DA ZONA OESTE VIA PRAÇA DA BANDEIRA OU RUA HADDOCK LOBO 1. destino centro LINHAS: 217, 222, 226, 232, 247, 249, 254, 306, 340, 341, 346, 347, 363, 368,

Leia mais

LINHA VISTA EMPRESA CONSÓRCIO ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO!

LINHA VISTA EMPRESA CONSÓRCIO ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! LINHA VISTA EMPRESA CONSÓRCIO ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! 6 Silvestre - Castelo Transurb 10 Fátima - Central Transurb IDA:... Av. Augusto Severo, Passeio Público, Av. Mem de Sá, Rua do Lavradio,

Leia mais

Planejamento operacional da Prefeitura para a Rio+20

Planejamento operacional da Prefeitura para a Rio+20 Planejamento operacional da Prefeitura para a Rio+20 Esquema de Tráfego Especial Para viabilizar a realização do evento, garantir o adequado deslocamento dos participantes e administrar as interferências

Leia mais

Postos de Coleta. Entre os principais materiais que podem ser doados, estão:

Postos de Coleta. Entre os principais materiais que podem ser doados, estão: Postos de Coleta A AACIRJ solicita a todos os nossos associados e não associados apoio às vítimas das chuvas na regiã Entre os principais materiais que podem ser doados, estão: - objetos de higiene pessoal;

Leia mais

NºLINHA VISTA ITINERÁRIO FUTURO

NºLINHA VISTA ITINERÁRIO FUTURO NºLINHA VISTA ITINERÁRIO FUTURO 100D 101C 101D 102C 103C 107C 1102C 1111C 111C 112B 112C 113B 1140B 114B 115B 119B 120B 122B NITEROI X PRACA XV CENTRAL X DUQUE DE CAXIAS (VIA VIGARIO GERAL) NITEROI X CASTELO

Leia mais

Mergulhão da Praça XV está interditado e a Av. Rio Branco opera em mão dupla, do Aterro à Av. Presidente Vargas

Mergulhão da Praça XV está interditado e a Av. Rio Branco opera em mão dupla, do Aterro à Av. Presidente Vargas Mergulhão da Praça XV está interditado e a Av. Rio Branco opera em mão dupla, do Aterro à Av. Presidente Vargas A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da CET-Rio,

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013 Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013 Vias serão fechadas a partir das 11h desta quinta-feira e reabertas às 5h de sexta-feira. Os acessos

Leia mais

Localização dos equipamentos permitida. AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h 6h às 22h

Localização dos equipamentos permitida. AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h 6h às 22h Lombada Eletrônica segunda-feira, 15 de julho de 2013 12:37:44 Localização dos equipamentos Velocidade permitida AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h AVENIDA AREIA BRANCA,

Leia mais

21º 13º. Bom. Bom. Engenhão. Bom. Show na Apoteose. Bom. Domingo 21/08/11

21º 13º. Bom. Bom. Engenhão. Bom. Show na Apoteose. Bom. Domingo 21/08/11 Domingo 21/08/11 21º 13º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Bom Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Vieira Souto, Lauro Sodré

Leia mais

PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO

PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO Governo Federal libera R$ 1,63 bilhão para implantação do BRT Transbrasil e do VLT do Centro A presidenta Dilma

Leia mais

ITINERÁRIO LINHAS INTERMUNICIPAIS

ITINERÁRIO LINHAS INTERMUNICIPAIS ITINERÁRIO LINHAS INTERMUNICIPAIS EMPRESA LINHA VISTA ITINERÁRIO ATUAL (OFICIAL) ITINERÁRIO PROPOSTO PELA SMTR - FASE VI - a partir de 01 de Março Viação Mauá 100D Niterói x... R. da Gamboa - R. Rivadávia

Leia mais

Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto

Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto A Prefeitura, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), da CET-Rio e da Concessionária

Leia mais

25º 11º. Intenso. Bom. Bom. Bom. Bom. Bom. Sexta-feira 28/09/12. Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio.

25º 11º. Intenso. Bom. Bom. Bom. Bom. Bom. Sexta-feira 28/09/12. Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Sexta-feira 28/09/12 25º 11º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Intenso Avenida Brasil, sentido Centro, de Bangu a Deodoro, Vila Militar, Coelho Neto,

Leia mais

Outros cinco novos BRS estão previstos para serem implantados até o fim do ano

Outros cinco novos BRS estão previstos para serem implantados até o fim do ano Prefeitura inaugura o sétimo corredor BRS nesta segunda-feira Novo BRS vai ligar o Largo da Carioca ao Estácio ao longo de três quilômetros de faixa exclusiva Outros cinco novos BRS estão previstos para

Leia mais

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Domingo 26/05/13 28 14º Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Nos dias 27, 28 e 29 de maio e 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho, haverá interdição ao tráfego de veículos

Leia mais

Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço

Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço 1 Shopping Américas SEG A SÁBADO DE 10H AS 22H-DOMINGO E FERIADO: 13H AS AVENIDA DAS AMERICAS,15500 Loja 136-Recreio dos Bandeirantes- 2 Araruama SEG A SÁB: 9H AS

Leia mais

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto Secretaria Municipal de Obras secretário Alexandre Pinto Investimentos recordes e precisos Obras em andamento R$ 5,5 bilhões Obras em licitação R$ 2 bilhões Obras a licitar R$ 190 milhões R$ 8,1 bilhões

Leia mais

27º 21º. Copacabana. Sexta-Feira 31/12/10 6:00

27º 21º. Copacabana. Sexta-Feira 31/12/10 6:00 Sexta-Feira 31/12/10 6:00 21º 27º Copacabana Esquema especial de trânsito em Copacabana e em todos os seus acessos, no dia 31/12/2010. A operação de contará com a participação de 360 agentes de trânsito

Leia mais

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto Secretaria Municipal de Obras secretário Alexandre Pinto Investimentos recordes e precisos Obras em andamento R$ 5,54 bilhões Obras concluídas 3,48 bilhões Obras em licitação 235 milhões R$ 9,25 bilhões

Leia mais

PROJETO ITICs Interação com as Tecnologias de Informação e Comunicação na Comunidade Escolar

PROJETO ITICs Interação com as Tecnologias de Informação e Comunicação na Comunidade Escolar PROJETO ITICs Interação com as Tecnologias de Informação e Comunicação na Comunidade Escolar 1 INTRODUÇÃO 2 Informações TécnicasT OBJETIVO METODOLOGIA TÉCNICA Conhecer a utilização das diversas tecnologias

Leia mais

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Terça-feira 28/05/13 30 17º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Nos dias 28 e 29 de maio

Leia mais

Angra dos Reis Barra do Piraí Barra Mansa Engenheiro Paulo de Frontim Itatiaia Mendes Miguel Pereira Parati Paty dis Alferes

Angra dos Reis Barra do Piraí Barra Mansa Engenheiro Paulo de Frontim Itatiaia Mendes Miguel Pereira Parati Paty dis Alferes Jurisdição das cidades da 7ª Região. Delegacia Cidade/Bairro* Angra dos Reis Barra do Piraí Barra Mansa Engenheiro Paulo de Frontim Itatiaia Mendes Miguel Pereira Parati Paty dis Alferes Pinheiral Pirai

Leia mais

SEMINÁRIO COPA DO MUNDO 2014 PROJETOS, RUMOS E PERPECTIVAS

SEMINÁRIO COPA DO MUNDO 2014 PROJETOS, RUMOS E PERPECTIVAS SEMINÁRIO COPA DO MUNDO 2014 PROJETOS, RUMOS E PERPECTIVAS MOBILIDADE URBANA PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES REDE ESTRUTURAL DE TRANSPORTES DO RIO DE JANEIRO

Leia mais

DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE

DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE PLANO ESTRATÉGICO DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO 2009/2012 e 2013/2016 DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE Reduzir a emissão de gases do efeito estufa em 16% até 2016 (em relação ao inventário de 2005); Conservar

Leia mais

Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco

Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco 6:00 17/06/2016 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco Toda extensão da Avenida Rio Branco

Leia mais

TABELA DE PREÇO ZONA SUL 1 PREÇOS À VISTA FATURADO TABELA DE PREÇO ZONA SUL 2 PREÇOS À VISTA FATURADO

TABELA DE PREÇO ZONA SUL 1 PREÇOS À VISTA FATURADO TABELA DE PREÇO ZONA SUL 2 PREÇOS À VISTA FATURADO FAVOR LER TODAS AS INFORMAÇÕES COM ATENÇÃO ORIGEM CENTRO TABELA DE PREÇO CENTRO 1 PREÇOS À VISTA FATURADO CASTELO LAPA BAIRRO DE FÁTIMA GAMBOA SANTO CRISTO SAÚDE CIDADE NOVA SANTA TEREZA CENTRO NORMAL

Leia mais

Colocação de Portas Em Geral Rj

Colocação de Portas Em Geral Rj Colocação de Portas Em Geral Rj Informação do Vendedor Nome: Obras e Reformas Rj Nome: Obras Apelido: e Reformas Rj Detalhes do Anúncio Comum Titulo: Colocação de Portas Em Geral Rj Preço: R$ 000.00 Condição:

Leia mais

DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e,

DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e, DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013 Dispõe sobre horário de circulação de veículos de carga e operação de carga e descarga na forma que menciona, e dá outras providências. O PREFEITO DA CIDADE DO

Leia mais

DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE

DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE PLANO ESTRATÉGICO DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO 2009/2012 e 2013/2016 DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE Reduzir a emissão de gases do efeito estufa em 16% até 2016 (em relação ao inventário de 2005); Conservar

Leia mais

Colunagem Standard e Tablóide (Pág. Standard: 6 col x 52 cm - Pág. Tabloide: 5 col x 29cm)

Colunagem Standard e Tablóide (Pág. Standard: 6 col x 52 cm - Pág. Tabloide: 5 col x 29cm) Colunagem e Tablóide (Pág. : 6 col x 52 cm Pág. Tabloide: 5 col x 29cm) Primeiro Caderno, Segundo Caderno, Prosa e Verso, Morar Bem, Carro Etc., Boa Chance e Ela Primeiro Caderno Vida Ganha Tablóide Jogo

Leia mais

29º 16º. Bom. Bom. Intenso. Jogos no Engenhão. Bom. Bom. Sábado 20/08/11

29º 16º. Bom. Bom. Intenso. Jogos no Engenhão. Bom. Bom. Sábado 20/08/11 Sábado 20/08/11 29º 16º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Bom Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Vieira Souto, Prefeito Mendes

Leia mais

Mudanças no trânsito do Elevado das Bandeiras (Joá) começam em 17/12

Mudanças no trânsito do Elevado das Bandeiras (Joá) começam em 17/12 Quarta-feira 12/12/12 34º 22º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Mudanças no trânsito do Elevado das Bandeiras (Joá) começam em 17/12 A partir da 0h da

Leia mais