Chegou o tão esperado momento, enfim você pisa em terras irlandesas e pode dar início ao seu tão esperado sonho do intercâmbio.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Chegou o tão esperado momento, enfim você pisa em terras irlandesas e pode dar início ao seu tão esperado sonho do intercâmbio."

Transcrição

1

2 Chegou o tão esperado momento, enfim você pisa em terras irlandesas e pode dar início ao seu tão esperado sonho do intercâmbio. Assim como diversão e conhecimento, um intercâmbio envolve muitas responsabilidades e detalhes que, se não forem atendidos e feitos de forma correta e transparente, podem dificultar ou até mesmo impossibilitar sua estadia na Ilha Esmeralda. Confira nesse ebook todos os passos necessários para regularizar sua situação por aqui e poder desfrutar tranquilamente de todas as belezas dessa terra linda! Are you ready? Cheers!

3 A imigração em Dublin Este é disparado o momento mais tenso de toda viagem mas, se você está com todos os documentos em mãos, não existe motivos para temer. Os oficiais irão apenas checar sua documentação e estipular um prazo para que você as regularize na cidade através do Imigration Office. Caso você não fale, ou se sinta inseguro para responder quaisquer outras perguntas que ele faça para você em inglês, o oficial deve por lei - conseguir um tradutor que fale sua língua ou então ligar para sua escola.

4 Saindo do aeroporto Existem diversas formas de se deslocar do aeroporto até sua residência, na carta que a escola te envia para apresentar a imigração já consta em qual estadia você ficará temporária ou permanentemente. O aconselhamos a verificar ainda no Brasil o endereço e deixar anotado, aproveite para pesquisar a distância de sua casa no aeroporto para ver qual a melhor forma (custo x benefício) para chegar até lá. Disparado o meio mais econômico que você irá encontrar para chegar a sua residência é de ônibus, seja o expresso (linhas exclusivas que te levam do aeroporto ao centro da cidade) ou o Dublin Bus (linha comercial, que funciona até as 23h30) nesses casos, a única coisa que pode te causar certo desconforto é a quantidade de malas que você trouxe e como transportá-las. Outra forma é ir de táxi, por aqui eles não são muito caros e na saída do aeroporto você com certeza se deparará com uma porção deles mas, como em todos os lugares do mundo, o valor será muito relativo de acordo com a distância que ele terá de percorrer. Agora, eis o último, mais seguro e mais recomendado meio de se dirigir a sua acomodação TRANSFER. Converse com a pessoa de quem você comprou seu intercâmbio a respeito dessa opção, geralmente existem parcerias que facilitam e diminuem o custo desse serviço. Sabendo

5 que o profissional estará lá te esperando, te ajudará com sua bagagem e ainda o deixará na porta de casa, não poderíamos recomendar outro serviço que não seja esse. Chegando na acomodação Essa será muito relativa de acordo com o que você contratou, elas podem ser acomodações estudantis, hostels ou até mesmo host families. Geralmente, seja qual for o tipo de acomodação contratada, você não precisa se preocupar com lençóis, roupas de cama, edredons e cobertores. Além de o custo deles serem bem baixos em Dublin, a maioria das acomodações já possuem, então não se preocupe quanto a isso. Certifique-se apenas de chegar no endereço correto.

6 O primeiro dia de aula Cada escola tem uma metodologia e uma forma diferente de lidar com o aluno. Vamos exemplificar por aqui mostrando como nós, da SEDA College, trabalhamos. Assim que você chegar na escola, procure pelo profissional responsável por você. Esta é a pessoa com quem você negociou diretamente seu curso, ou então, o contato que sua agência tem dentro da nossa escola. Ele lhe apresentará toda a nossa estrutura e mostrará o que você deve fazer para pedir suas cartas de referência para a retirada de seu PPS e a abertura de sua conta no banco. A SEDA possui um profissional específico para acompanhar os alunos à esses órgãos, tudo para facilitar o andamento da situação e agilizar a retirada dos documentos.

7 Induction Day Esse encontro acontece toda sexta-feira às 11h da manhã na escola. É nele que você receberá toda a informação a respeito da docência da escola, dados relevantes sobre como deve ser sua vida na Irlanda e o principal, depois de tudo isso você fará seu teste de nivelamento que avaliará qual o nível do seu inglês e definirá em qual sala você começará seus estudos. As aulas começam na segunda-feira seguinte.

8 Acomodação Se você vem para ficar mais de um mês na Irlanda, é bem provável que a escola tenha contratado para você uma acomodação temporária e eis o seu primeiro desafio na Ilha Esmeralda, encontrar um lugar para morar. Não se preocupe, não é difícil. Existem diversos grupos no Facebook, Whatsapp e outras redes sociais onde vagas são anunciadas diariamente. Além disso, existem sites especializados que facilitam a encontrabilidade desses locais. Os mais acessados são: Daft.ie Findahome.com Dublinlettings.com Além de avisos nos quadros de avisos espalhados pela escola e anúncios em jornais e rádios locais. Enfim, opções e fontes não faltam inclusive em nosso canal youtube.com/sedaacademy você encontra um tutorial de como utilizar o Daft sem segredos. Uma ressalva importante, aqui na Irlanda os aluguéis são pagos adiantados, ou seja, no primeiro dia do mês e existe o sistema de depósito. Quando você entra na casa você deve pagar o primeiro mês de estadia e mais um mês de aluguel que geralmente é o mesmo valor, ou seja, você para dobrado na estrada. Mas fique tranquilo, esse dinheiro é reembolsado quando uma pessoa entrar em seu lugar na casa, é um procedimento padrão.

9 Tirando seu PPS Esse provavelmente será o primeiro documento que você irá retirar. Ele nada mais é do que sua carteira de trabalho por aqui, e sem ela, você não poderá trabalhar legalmente na Ilha. Ele servirá também como comprovante de residência para a sua abertura de conta no banco, então é imprescindível que você a tenha para tal. Para solicitar este documento que não tem custo algum - você só precisa ter em mãos seu passaporte e a carta da escola.

10 Abrindo a conta no Banco A SEDA possui parceria com diversos bancos irlandeses e para abrir sua conta é muito fácil. Você deverá ter em mãos seu PPS que servirá como comprovante de residência seu passaporte e uma outra carta da escola especificada justamente para isso. Após a abertura da conta, você receberá seu cartão e deverá efetuar o depósito dos 3 mil Euros exigidos pela imigração. Depois de depositados, você deve se dirigir a um dos caixas e solicitar o extrato de sua conta. Esse é um extrato diferente dos que retiramos nos caixas eletrônicos no Brasil, ele é um pouco mais detalhado e por isso levará até 7 dias para que seja entregue em sua casa.

11 GNIB Agora você já vê a luz no fim do túnel e já está praticamente livre de toda burocracia. O GNIB é o documento que validará sua estadia na Irlanda de acordo com o tempo de intercâmbio que você contratou. Para a retirada deste documento são necessários que todos os outros citados anteriormente estejam ok (PPS e Extrato Bancário). Além deles, no dia em que você for se dirigir ao Escritório da Imigração em Dublin (GardaNationalImmigration Bureau GNIB) você deve ter em mãos sua matrícula da escola, seu passaporte e seu seguro saúde válido para o tempo que você pretende ficar no país. O custo desse visto é de 300 Euros que são pagos na hora, mas aceitam apenas cartões de crédito e débito você pode usar o da sua conta no banco irlandês sem problemas. Após isso seu passaporte será carimbado de acordo com o tempo que você tem direito de ficar por aqui, você recebe sua carteirinha e pronto. Fim da burocracia. Agora é só começar a aproveitar de fato, esse que com certeza será um dos melhores tempos da sua vida!

12 Facebook.com/MySeda Instagram.com/MySeda Twitter.com/My_Seda Youtube.com/SEDAAcademy SedaCollege.com

Ano Acadêmico - Manual do Estudante

Ano Acadêmico - Manual do Estudante Ano Acadêmico - Manual do Estudante Programas de Ano Acadêmico 1 Requisitos do Visto de Estudante 2 Como abrir sua conta no banco 3 Como adquirir seu visto de estudante 4 Regulamento de ferias 4 Exame

Leia mais

Ano Acadêmico - Manual do Estudante

Ano Acadêmico - Manual do Estudante Ano Acadêmico - Manual do Estudante Programas de Ano Acadêmico 2 Requisitos do visto de estudante 2 Como adquirir seu visto de estudante 3 Abrir uma conta no Banco Irlandês 4 Regulamento de férias 6 Exame

Leia mais

BEM VINDO À SEDA COLLEGE!

BEM VINDO À SEDA COLLEGE! BEM VINDO À SEDA COLLEGE! A SEDA College criou esse roteiro de dicas, para você Brasileiro que está planejando sua viagem para a Irlanda e precisa saber o passo a passo de tudo que é necessário nos períodos

Leia mais

Extensão do visto Malta

Extensão do visto Malta Extensão do visto Malta Documentação exigida 1. 2 fotos formato passaporte 2. Carta de aceitação da escola 3. Alojamento 4. Extracto bancário 5. Seguro médico 6. Passaporte 7. Formularios correctamente

Leia mais

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid 10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid Na hora de organizar uma viagem para outro país sempre surgem muitas dúvidas e é importante se preparar com antecedência para que a viagem aconteça

Leia mais

3 dias livres para desfrutar das praias e atividades da região.

3 dias livres para desfrutar das praias e atividades da região. PAÍSES DÍAS ESCAPADA EM ILHA MAURÍCIO 5 DÍAS Día 1: ILHA MAURÍCIO Chegada ao Aeroporto da Ilha Maurício e recpção pelo seu motorista. Traslado ao seu Resort (aprox 1h30 sem contar com possíveis paradas)

Leia mais

Em caso de dúvidas, estamos à disposição via , e a Martha pelo telefone de Toronto ou São Paulo

Em caso de dúvidas, estamos à disposição via  , e a Martha pelo telefone de Toronto ou São Paulo Toronto 13» Apresentação Olá, leitor do OiToronto! Obrigada pelo interesse em fazer um intercâmbio através da nossa agência. :) Segue abaixo o orçamento para o seu intercâmbio de estudo e trabalho, que

Leia mais

Panflete sobre o processo de cidadania na Itália

Panflete sobre o processo de cidadania na Itália Panflete sobre o processo de cidadania na Itália Tenho direito a cidadania Italiana? Para lei da Itália, todos os descendentes dos nacionais Italianos tem direito a cidadania por descendência. A cidadania

Leia mais

Primeira viagem de avião

Primeira viagem de avião Primeira viagem de avião acessoriaviagem.com.br Primeira viagem de avião PRÉ VIAGEM Para quem vai viajar de avião pela primeira vez, existe uma cerca insegurança de como tudo funciona, então separamos

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Oestrich - Winkel, Alemanha Nome: Tarik Saad Mesquita Serva Coraini Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações

Leia mais

CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA

CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA Garantindo as quitações mensais de todas as suas CONTAS SOCIAIS

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS INTERCAMBISTAS DA PUC MINAS

ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS INTERCAMBISTAS DA PUC MINAS ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS INTERCAMBISTAS DA PUC MINAS Como fica minha situação na PUC Minas enquanto realizo o intercâmbio? Ao ser selecionado para realizar um programa de intercâmbio pela PUC Minas, você

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PRÉ-UNIVERSITÁRIO DANDARA 2018

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PRÉ-UNIVERSITÁRIO DANDARA 2018 EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PRÉ-UNIVERSITÁRIO DANDARA 2018 Os Salesianos, compreendendo a importância de uma formação superior e objetivando oportunizar a adolescentes e jovens de baixa renda e

Leia mais

SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA

SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA Conheça nosso Serviço de Consultoria para Elaboração de Roteiro e tenha a GARANTIA de um roteiro completo para a viagem

Leia mais

SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO

SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO 1 Olá! Para melhorar o atendimento a você e sua família, a Fundação Renova está fazendo a substituição do cartão de auxílio financeiro da Policard por um novo

Leia mais

Relatório de Intercâmbio. Informações Acadêmicas FEA. Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio. Informações Acadêmicas FEA. Informações Acadêmicas - Intercâmbio Nome: Nicole Pitelli Biason Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio Universidade/Faculdade: University

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Paris, França Nome: Beatriz Andrade Darroz Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno X Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Beleza de Motorista Perguntas Frequentes

Beleza de Motorista Perguntas Frequentes Beleza de Motorista Perguntas Frequentes O que é o Beleza de Motorista? O Beleza de Motorista é uma oportunidade de negócios exclusiva para a cidade de São Paulo, por se tratar de um projeto ainda em fase

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU CONTAS DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU CONTAS DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU CONTAS DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA Abra, ative e quite suas contribuições mensais para a manutenção das CONTAS e receberá o TETO MÁXIMO do BENEFÍCIO

Leia mais

SEJA MUITO BEM-VINDO ADQUIRA AS SUAS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS

SEJA MUITO BEM-VINDO ADQUIRA AS SUAS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS SEJA MUITO BEM-VINDO ADQUIRA AS SUAS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS Abra a sua conta que ao quitar a manutenção mensal VOCÊ estará criando um magnifico PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA. ABRA AS SUAS CONTAS

Leia mais

Já estudantes, cujo nível de inglês for abaixo do Intermediário, deverão solicitar o visto de estudante tipo SVV ou ESVV, conforme detalhado abaixo.

Já estudantes, cujo nível de inglês for abaixo do Intermediário, deverão solicitar o visto de estudante tipo SVV ou ESVV, conforme detalhado abaixo. CONDIÇÕES E NORMAS GERAIS Kaplan Inglaterra (UK) 1. Documentos necessários para matrícula O estudante deve apresentar cópia do RG, CPF e passaporte constando número, nome completo e data de validade, além

Leia mais

SEJA MUITO BEM-VINDO

SEJA MUITO BEM-VINDO SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS. Abra sua conta e ao quitar as manutenções mensais garantirá 50% ou 4% que ao acumular criará um PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA a cada nova Conta

Leia mais

CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA

CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA Garantindo as quitações mensais de todas as suas CONTAS SOCIAIS

Leia mais

Bem-vindos! Orientações. Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo

Bem-vindos! Orientações. Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo Bem-vindos! Orientações Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo Campus Goiabeiras 4. Secretaria de Relações Internacionais 9. Caixa Econômica 10. Banco do Brasil Secretaria

Leia mais

CRIAMOS UMA FORMA INÉDITA COM INVESTIMENTO ÚNICO E RECEBER DE FORMA INFINITA

CRIAMOS UMA FORMA INÉDITA COM INVESTIMENTO ÚNICO E RECEBER DE FORMA INFINITA CRIAMOS UMA FORMA INÉDITA COM INVESTIMENTO ÚNICO E RECEBER DE FORMA INFINITA Garantindo as quitações mensais de todas as suas CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS. ABRA SUA CSP e GANHE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA e

Leia mais

I CONEPETRO I Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis MANUAL DO CONGRESSISTA

I CONEPETRO I Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis MANUAL DO CONGRESSISTA I CONEPETRO I Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis MANUAL DO CONGRESSISTA CAMPINA GRANDE PB ÍNDICE CONGRESSISTA O CONGRESSO INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL CRACHÁ

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Coimbra, Portugal Nome: Gustavo de Campos Gonçalves dos Santos Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Nome: Wilson Ferrarezi Salomão Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio Universidade/Faculdade: Faculdade

Leia mais

Relatório de Intercâmbio. Informações Acadêmicas FEA. Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio. Informações Acadêmicas FEA. Informações Acadêmicas - Intercâmbio Nome: Beatriz Kitamura Calsavara Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio Universidade/Faculdade: HEC Montréal

Leia mais

CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O

CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O CURSO DE VERÃO PARA FAMÍLIA FAMILY PROGRAM COM DAY PROGRAM O estudante participa do programa das 09h00 as 18h00 e dorme com os pais ou responsáveis 07 a 13 anos de idade EM VANCOUVER ORGANIZADO PELA ESCOLA

Leia mais

VTM Visa Travel Money

VTM Visa Travel Money VTM Visa Travel Money Cartão Pré-Pago internacional recarregável em USD ou EUR que pode ser utilizado para compras* ou saques. Segurança para quem viaja e tranquilidade para quem fica. Adquirido através

Leia mais

Política Interna de Despesas AMIB

Política Interna de Despesas AMIB Política Interna de Despesas AMIB Gestão 2016/2017 Política de Despesas AMIB 1. Objetivo: Esta política tem por objetivo estabelecer as diretrizes para reembolso e prestações de contas referentes às despesas

Leia mais

SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTA SOCIAL PREVIDENCIÁRIA

SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTA SOCIAL PREVIDENCIÁRIA SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTA SOCIAL PREVIDENCIÁRIA Que ao quitar a manutenção mensal dela, automaticamente estará criando seu próprio PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA. O MOTIVO PRINCIPAL DA

Leia mais

Férias Inteligentes no Chile Santiago. 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018

Férias Inteligentes no Chile Santiago. 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 Férias Inteligentes no Chile Santiago 3 semanas 14 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018 Quem somos Empresa de intercâmbio com mais de 20 anos de experiência no mercado; Mais de 40 escritórios em todo o

Leia mais

Envie um para Ou vá pessoalmente até a equipe da Central de Carreiras e Mercado de Trabalho.

Envie um  para Ou vá pessoalmente até a equipe da Central de Carreiras e Mercado de Trabalho. PERGUNTAS FREQUENTES Esclareça suas dúvidas! Como tiro dúvidas sobre os programas de intercâmbio na Una? Para esclarecer as suas dúvidas, siga os passos abaixo: Leia o edital CUIDADOSAMENTE ; Leia este

Leia mais

GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA

GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA GUIA PARA PEDIDO DE VISTO PARA A CHINA 1. Como e onde posso obter o visto para a China? Terá de se deslocar à Secção Consular da República Popular da China que fica situada na Rua de São Caetano Nº2, Lapa

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU CONTAS DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU CONTAS DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU CONTAS DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA Abra e ative sua CONTA SOCIAL PREVIDENCIÁRIA e receberá o TETO MÁXIMO do BENEFÍCIO correspondente a sua contribuição

Leia mais

SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS

SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS Ao abrir a sua conta e quitar a manutenção mensal VOCÊ estará criando seu próprio PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA. MOTIVO PRINCIPAL DA

Leia mais

Vestibular Inscrições: Formas de acesso: Curso: Polo

Vestibular Inscrições: Formas de acesso: Curso: Polo Processo Seletivo Vestibular Inscrições: Exclusivamente pela internet http://vestibular.unis.edu.br Formas de acesso: 1) Prova Eletrônica 2) Portador de Diploma 3) ENEM Curso: Lembrar que nem todos os

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Bremen, Alemanha Nome: Jack Yugo Yoshida Informações Acadêmicas FEA Administração X Graduação Diurno X Economia Pós X Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

SEPLAN ARI - Assessoria de Relações Internacionais

SEPLAN ARI - Assessoria de Relações Internacionais SEPLAN ARI - Assessoria de Relações Internacionais ORIENTAÇÃO PARA INTERCAMBISTAS INTERCÂMBIO 2017/2018 Como fica minha situação na PUC Minas enquanto realizo o intercâmbio? Ao ser selecionado para realizar

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS SOLIDÁRIA

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS SOLIDÁRIA SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS SOLIDÁRIA bem como a forma moderna e segura de APLICAR abrindo CONTAS InvestFlash e Sociais Solidárias que ao quitarem

Leia mais

TERMO DE ADESÃO - PACOTE JMJ

TERMO DE ADESÃO - PACOTE JMJ TERMO DE ADESÃO - PACOTE JMJ Pelo presente instrumento particular, de um lado Arquidiocese de Palmas, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº, com sede na Quadra 504 sul, alameda 04,

Leia mais

A Pioneira em Intercâmbio NO MUNDO DESDE NO BRASIL DESDE 1964.

A Pioneira em Intercâmbio NO MUNDO DESDE NO BRASIL DESDE 1964. A Pioneira em Intercâmbio NO MUNDO DESDE 1932. NO BRASIL DESDE 1964. Reunião de Pré-Embarque 2016 SEDU Secretaria de Estado da Educação do Governo do Espírito Santo 1 Preparação 2 Embarque e Desembarque

Leia mais

MANUAL PORTAL DO CLIENTE

MANUAL PORTAL DO CLIENTE MANUAL PORTAL DO CLIENTE Para acessar o PORTAL DO CLIENTE, acesse: www.bemestaradm.com.br. Na direita do site clique no botão PORTAL DO CLIENTE e crie a senha do seu primeiro acesso. PESSOA FÍSICA PRIMEIRO

Leia mais

St. Giles Canadá 1. Documentos necessários para matrícula 2. Inscrição 3. Visto 4. Direitos da escola 5. Adiamento de cursos

St. Giles Canadá 1. Documentos necessários para matrícula 2. Inscrição 3. Visto 4. Direitos da escola 5. Adiamento de cursos St. Giles Canadá 1. Documentos necessários para matrícula O estudante deve apresentar cópia do RG, CPF e passaporte constando número, nome completo e data de validade. Além disso, precisa especificar o

Leia mais

]17 GUIA DO ALUNO PROFETAS DA DANÇA

]17 GUIA DO ALUNO PROFETAS DA DANÇA ]17 O que devo levar? Roupa de cama, incluindo edredom ou cobertor, devido ao clima frio, pois não temos como nos responsabilizar em conseguir cobertores em grande quantidade e o sitio não dispõe destas

Leia mais

Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria. A quantidade de matérias escolhidas foi adequada? Comente.

Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria. A quantidade de matérias escolhidas foi adequada? Comente. Nome: Guilherme Moeckel Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio Universidade/Faculdade: Universidade de

Leia mais

INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI FIEB VAGAS REMANESCENTES EEFMT PROF.

INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI FIEB VAGAS REMANESCENTES EEFMT PROF. INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI FIEB VAGAS REMANESCENTES EEFMT PROF. ª DAGMAR RIBAS TRINDADE. 2018 SUMÁRIO 1. EDITAL Nº 02/2018... 2

Leia mais

Procedimento para realizar Encomendas

Procedimento para realizar Encomendas Procedimento para realizar Encomendas 1.1 - Iniciar as negociações através do e-mail contato@identifique.me 1.2 - Aprovar: a) Valores - estar de acordo com tudo. b) Layouts/ Desenhos/ Artes - estar no

Leia mais

IMPORTANTE estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular.

IMPORTANTE estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular. IMPORTANTE Para utilização do aplicativo da Nailtime é preciso: estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular. Se você não está conectado

Leia mais

CANAIS DE ATENDIMENTO. Saiba como fazer as operações bancárias em qualquer lugar e em horários diferenciados

CANAIS DE ATENDIMENTO. Saiba como fazer as operações bancárias em qualquer lugar e em horários diferenciados CANAIS DE ATENDIMENTO Saiba como fazer as operações bancárias em qualquer lugar e em horários diferenciados RÁPIDO, PRÁTICO E EM QUALQUER LUGAR! Com o objetivo de facilitar o seu dia a dia, os bancos disponibilizam

Leia mais

Regulamento do Programa de Bolsa de Estudos Américas. SEDA College 2017

Regulamento do Programa de Bolsa de Estudos Américas. SEDA College 2017 Regulamento do Programa de Bolsa de Estudos Américas SEDA College 2017 Proposta do Programa: Vai muito além de apenas dar apoio financeiro aos alunos, é tornar um sonho possível. Desde 2009, nós da SEDA

Leia mais

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO!

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! PAGUE COM O SEU CELULAR! SEM CONTA BANCÁRIA! SEM CARTÃO DE CRÉDITO! SEM BUROCRACIA! BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! Aqui você encontrará referências para uso do e-dinheiro no seu celular, mostrando como utilizar

Leia mais

American Express Conta EBTA

American Express Conta EBTA American Express Conta EBTA Guia de Serviços e Benefícios. SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE GASTOS COM PASSAGENS AÉREAS. Bem-vindo ao American Express Conta EBTA ÍNDICE 1. COMO UTILIZAR... 4 2. COMO FUNCIONA...

Leia mais

Contrato de Au Pair. O contrato será celebrado entre: (Sr.) ou (Sra): Código postal, cidade: Rua: País de Origem: Número de telefone:

Contrato de Au Pair. O contrato será celebrado entre: (Sr.) ou (Sra): Código postal, cidade: Rua: País de Origem: Número de telefone: Contrato de Au Pair O contrato será celebrado entre: (Sr.) ou (Sra): Código postal, cidade: Rua: País de Origem: Número de telefone: Endereço de e-mail: a seguir designada por "família de acolhimento"

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 15 a 19 de Agosto - Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade

Leia mais

RESERVAS ALTA TEMPORADA

RESERVAS ALTA TEMPORADA FILIADOS E COTISTAS RESERVAS ALTA TEMPORADA 2018/2019 ALTA TEMPORADA DE 19/12/2018 a 06/03/2019 RESERVAS A PARTIR DE 23 DE OUTUBRO DE 2018 DAS 9h às 12h e das 13h às 21h CONTATOS PARA RESERVA: Hotel Rota

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!!

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!! ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!! Você sabe o que é um negócio? De acordo com o Dicionário Aurélio Negócio = Empresa Empresa = Organização econômica destinada a produção ou venda de mercadorias

Leia mais

Ápice Instituto Educacional Ltda. Regulamento: Exame de Bolsas 2017

Ápice Instituto Educacional Ltda. Regulamento: Exame de Bolsas 2017 Ápice Instituto Educacional Ltda. Regulamento: Exame de Bolsas 2017 O Colégio Ápice, em seu contínuo trabalho de responsabilidade social e preocupado com a comunidade na qual está inserido, criou o EXAME

Leia mais

ÍNDICE CONGRESSISTA O EVENTO INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL CRACHÁ TRANSPORTE SINALIZAÇÃO DAS SALAS PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA CERTIFICADOS

ÍNDICE CONGRESSISTA O EVENTO INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL CRACHÁ TRANSPORTE SINALIZAÇÃO DAS SALAS PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA CERTIFICADOS ÍNDICE CONGRESSISTA O EVENTO INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL CRACHÁ TRANSPORTE SINALIZAÇÃO DAS SALAS PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA CERTIFICADOS PROGRAMAÇÃO SOCIAL SEGURANÇA . Neste manual sobre o VII FÓRUM

Leia mais

Cartão Passagem Bradesco - CPB Elo INFORMAÇÕES AO ASSOCIADO

Cartão Passagem Bradesco - CPB Elo INFORMAÇÕES AO ASSOCIADO Cartão Passagem Bradesco - CPB Elo INFORMAÇÕES AO ASSOCIADO 1 Índice Cartão Passagem Bradesco - CPB Elo O meio de pagamento ideal para gerenciamento e controle das compras de passagens aéreas da sua empresa.

Leia mais

INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS. O English Language Institute (ELI) oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de aumentar a

INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS. O English Language Institute (ELI) oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de aumentar a INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS O English Language Institute (ELI) oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de aumentar a sua proficiência na língua inglesa e desenvolver as habilidades necessárias

Leia mais

Bem-vindo ao 12º FESTIVAL LUANDÊ 2018!

Bem-vindo ao 12º FESTIVAL LUANDÊ 2018! Bem-vindo ao 12º FESTIVAL LUANDÊ 2018! O evento de capoeira mais esperado de Goiânia está chegando e a nossa equipe está organizando um belo evento para todos. Estamos fechando uma rica programação entre

Leia mais

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro.

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro. MONONÍVEL Estratégia A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, ou seja, toda as vendas são diretas dentro do seu site com total segurança e comodidade. Teremos o sistema de Marketing Mononível.

Leia mais

1.2 - Ao LICOM caberá planejar, coordenar e executar as inscrições para , divulgando todas as informações pertinentes.

1.2 - Ao LICOM caberá planejar, coordenar e executar as inscrições para , divulgando todas as informações pertinentes. UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES INSTITUTO DE LETRAS NÚCLEO DE EXTENSÃO - PROGRAMA LICOM (LÍNGUAS PARA COMUNIDADE) NORMAS PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS DISPONÍVEIS,

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Toulouse, França Nome: Augusto Grillo Amaral Arruda Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas -

Leia mais

Consorciado Lance. Assembleias Contemplação

Consorciado Lance. Assembleias Contemplação Portal do Como ofertar Consorciado Lance Assembleias Contemplação Olá, Bem-vindo ao guia de Orientações do Consórcio Santander. Nele você encontrará as informações necessárias para cada momento do seu

Leia mais

Día livre para disfrutar da ampla variedade de atividades.

Día livre para disfrutar da ampla variedade de atividades. PAÍSES CIRCUITO DÍAS ZAMBIA EXTENSÃO CATARATAS VICTORIA 3 DÍAS Día 1: CATARATAS VICTORIA Chegada ao Aeroporto de Livingstone (Zambia) e traslado com motorista de língua inglesa até o seu hotel. Tarde libre

Leia mais

Sobre a inscrição no Clube Kids Após as Aulas da cidade de Yokohama

Sobre a inscrição no Clube Kids Após as Aulas da cidade de Yokohama Sobre a inscrição no Clube Kids Após as Aulas da cidade de Yokohama 1 O que é o Clube Kids Após as Aulas O Clube Kids Após as Aulas é voltado para todas as crianças, e é uma iniciativa que, aproveitando

Leia mais

MANUAL ENVIO DE DOCUMENTOS

MANUAL ENVIO DE DOCUMENTOS MANUAL ENVIO DE DOCUMENTOS Saiba quais documentos enviar para análise e o que é preciso para que os seus documentos sejam aprovados! Seja bem-vindo ao Melhor Envio! Esse manual foi desenvolvido especialmente

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Bournemouth (escola ETC International College) Destaques do programa: Membro do English UK e reconhecida pelo British Council Baixo número de brasileiros Instalações

Leia mais

LUA DE MEL EM ILHA MAURÍCIO 6 DÍAS PAÍSES DÍAS. Día 1: ILHA MAURICIO

LUA DE MEL EM ILHA MAURÍCIO 6 DÍAS PAÍSES DÍAS. Día 1: ILHA MAURICIO PAÍSES DÍAS LUA DE MEL EM ILHA MAURÍCIO 6 DÍAS Día 1: ILHA MAURICIO Chegada ao Aeroporto da Ilha Maurício e recpção pelo seu motorista. Traslado ao seu Resort (aprox 1h30 sem contar com possíveis paradas)

Leia mais

PROGRAMA DE CARAVANAS EDIÇÃO #CPBSB2

PROGRAMA DE CARAVANAS EDIÇÃO #CPBSB2 PROGRAMA DE CARAVANAS EDIÇÃO #CPBSB2 REGULAMENTO Abaixo seguem informações sobre o processo do Programa de Caravanas da Campus Party Brasília 2018. COMO SOU CONSIDERADO UMA CARAVANA? É necessário reunir

Leia mais

REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL:

REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL: REQUISITOS PARA TEREM DIREITO AO RECURSO DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL: - Estar matriculado em instituição de ensino; - Morar no município e estudar em outro; - Ter renda per capita de até 1,5 salários mínimos

Leia mais

DE SUPLEMENTAÇÃO DE AUXÍLIO-DOENÇA

DE SUPLEMENTAÇÃO DE AUXÍLIO-DOENÇA DE SUPLEMENTAÇÃO DE AUXÍLIO-DOENÇA INTRODUÇÃO Este guia foi criado com o objetivo de orientar os participantes do plano Vale Mais, caso precisem solicitar a suplementação de auxílio-doença. O material

Leia mais

CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA

CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA Garantindo as quitações mensais de todas as suas CONTAS SOCIAIS

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Coimbra, Portugal Nome: Camila Severgnini Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Bem-vindos! Professora Jane M Santos. Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo

Bem-vindos! Professora Jane M Santos. Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo Bem-vindos! Professora Jane M Santos Secretaria de Relações Internacionais Universidade Federal do Espírito Santo Vídeo Institucional A UFES em números 100 Cursos de graduação 49 Cursos de mestrado 20

Leia mais

ORIENTADOR INTERNAÇÃO

ORIENTADOR INTERNAÇÃO ORIENTADOR INTERNAÇÃO ORIENTADOR INTERNAÇÃO 01 O Hospital Santa Cruz disponibiliza orientações de internação aos seus pacientes, a fim de agilizar e esclarecer dúvidas sobre o processo de internação. DOCUMENTOS

Leia mais

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo. Como fazer reserva: Não é sorteio. O titular deverá efetuar a reserva, entrando em contato com o Departamento Cultural e de Turismo, via telefonema ou por e-mail, solicitar informações e disponibilidade

Leia mais

IMPORTANTE CONTAS PARA DEPÓSITO

IMPORTANTE CONTAS PARA DEPÓSITO IMPORTANTE Todo Investimento e Reinvestimento rende a você 25% de lucro mensal. E você recebe em qualquer BANCO. CONTAS PARA DEPÓSITO Beatriz de Souza Demétrio Fortuna Agência: 0345 Conta Poupança: 1006954-8

Leia mais

Manual de Procedimentos RECEPÇÃO CHECK-OUT. CMNet Soluções em Informática e Agência de Viagens e Turismo Ltda. Consultoria de Processos de Sistemas

Manual de Procedimentos RECEPÇÃO CHECK-OUT. CMNet Soluções em Informática e Agência de Viagens e Turismo Ltda. Consultoria de Processos de Sistemas Manual de Procedimentos RECEPÇÃO CHECK-OUT RECEPÇÃO CHECK-OUT SUMÁRIO Fluxo de Processos... 120 Pré Check-out... 121 Documentação de Reservas com Faturamento... 121 Emissão de Extratos... 121 Check-Out...

Leia mais

DELF-DALF. Diplomas oficiais concedidos pelo Ministério Francês da Educação Nacional DELF-DALF INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA REALISAR SUA INSCRIÇÂO

DELF-DALF. Diplomas oficiais concedidos pelo Ministério Francês da Educação Nacional DELF-DALF INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA REALISAR SUA INSCRIÇÂO s oficiais concedidos pelo Ministério Francês da Educação Nacional A Aliança Francesa de São Paulo é um dos 900 centros de exames reconhecidos pela Comissão Nacional do DELF e do DALF no mundo. 1 PROVAS

Leia mais

Como Iniciar um Call Center

Como Iniciar um Call Center Como Iniciar um Call Center Começar um negócio de Call Center pode ser uma maneira eficaz de ganhar dinheiro ao operar seu próprio negócio. É possível executar um call center de sua casa, mas você também

Leia mais

INFORMAÇÕES PESSOAIS Atualmente você esta ( ) Sim ( ) Não.

INFORMAÇÕES PESSOAIS Atualmente você esta ( ) Sim ( ) Não. - Informações incompletas ou incorretas poderão acarretar recusa do visto de entrada na Austrália. - Ao preencher este rascunho, você nos autoriza a enviar e receber suas informações no Sistema Australiano,

Leia mais

ZIMBABUÉ EXTENSÃO CATARATAS VICTORIA 3 DÍAS

ZIMBABUÉ EXTENSÃO CATARATAS VICTORIA 3 DÍAS PAÍSES CIRCUITO DÍAS ZIMBABUÉ EXTENSÃO CATARATAS VICTORIA 3 DÍAS Día 1: CATARATAS VICTORIA Chegada na cidade de Victoria Falls (Zimbabué) o una cidade de Livingstone (Zambia) e traslado com motorista de

Leia mais

Transferência Externa

Transferência Externa Transferência Externa Para alunos de outras instituições que queiram se transferir para a Una tendo como opção dispensar ou não disciplinas em sua grade curricular. Período de inscrições: 14/4/2014 a 1/8/2014,

Leia mais

Fluxo operacional COOPHEMG / BANCO UAI. Libera vale caixas

Fluxo operacional COOPHEMG / BANCO UAI. Libera vale caixas COOPHEMG / BANCO UAI Deposita caixas Banco Uai Libera vale caixas Inicialmente a irá efetuar o depósito de suas caixas no Banco UAI para receber os vales caixas correspondentes e dar inicio ao processo.

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO DE ADMISSÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS

MANUAL DE PROCEDIMENTO DE ADMISSÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS Centro Universitário Teresa D Ávila UNIFATEA Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão PRPPGExt Coordenação de Relações Institucionais - RI MANUAL DE PROCEDIMENTO DE ADMISSÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): St. Catharines, Canadá Nome: Luís Felipe Damiani Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

O que você faria se trabalhasse em outro emprego das 8h00 ás 17h00...

O que você faria se trabalhasse em outro emprego das 8h00 ás 17h00... Técnicas de Vendas O que você faria? O que você faria se trabalhasse em outro emprego das 8h00 ás 17h00... E saindo de lá você pega ônibus das 18h00 ás 19h00 para ir a faculdade. E estudasse na faculdade

Leia mais

FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada

FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada FAQ Jornada Civil Law x Common Law: Uma perspectiva comparada 1. O que é a jornada? A jornada é uma imersão educacional de curta duração nos Estados Unidos, passando pelas cidades de Boston e Nova Iorque.

Leia mais

GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES

GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES Bessa LEILÕES 1 Índice 04 O que é um leilão? 05 Quais as modalidades de um leilão? 06 Qual a origem dos bens leiloados? 07 Como funciona e como participar de um leilão?

Leia mais

SEPLAN - ARI - ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

SEPLAN - ARI - ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS INTERCÂMBIO 2018/2019 ORIENTAÇÃO PARA INTERCAMBISTAS SEPLAN - ARI - ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS CRONOGRAMA - INTERCÂMBIO Provas de Proficiência A PUC tem convênio com ICBEU, Aliança Francesa

Leia mais

Novas Consultoras. Bem Vindas!

Novas Consultoras. Bem Vindas! Novas Consultoras Bem Vindas! EMPRESA E FILOSOFIA A Nossa Companhia Dallas EUA desde 1963 Brasil desde 1998 Presente em mais de 35 países. Líder em cuidados com a pele EUA Filosofia MISSÃO: Enriquecer

Leia mais

Quaisquer despesas que não estejam relacionadas ao objetivo da viagem devem ser evitadas.

Quaisquer despesas que não estejam relacionadas ao objetivo da viagem devem ser evitadas. 15. POLÍTICA DE VIAGENS CORPORATIVAS a) Abrangência Esta política tem caráter obrigatório para todos os funcionários COGEM efetivos e tem porários, estagiários e membros dos Conselhos de Administração

Leia mais