HOSPITAL UNIMED NOVA FRIBURGO-RJ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HOSPITAL UNIMED NOVA FRIBURGO-RJ"

Transcrição

1 HOSPITAL UNIMED NOVA FRIBURGO-RJ

2 Programa de Educação Continuada e Qualificação em Enfermagem NOVA FRIBURGO - RJ Responsável: Enfermeira Cássia Nunes

3 CONSIDERAÇÕES O Hospital Unimed Nova Friburgo encontra dificuldade em captar profissionais qualificados na área da Enfermagem. A oferta de mão de obra se dá exclusivamente por profissionais recém-formados sem experiência profissional prévia. Devido a este fato, torna-se necessário que seja realizado um Programa de Educação Continuada e Qualificação destes profissionais, para que atendam ao perfil Institucional.

4 GERAL: Capacitar e qualificar Instituição. ESPECÍFICOS: OBJETIVOS todos os profissionais da Seleção de candidatos de acordo com o perfil préestabelecido pela Instituição; Capacitação e qualificação; Reciclagens periódicas dos Técnicos com supervisão dos Enfermeiros;

5 PROCESSO DE SELEÇÃO 1ª ETAPA Preenchimento do currículo no site local, link: TRABALHE CONOSCO.

6 2ª ETAPA SELEÇÃO DE CURRÍCULOS: A área de Recursos Humanos da empresa realiza a triagem dos currículos recebidos, de acordo com os pré-requisitos definidos pelo setor de Enfermagem: Ter concluído o curso Técnico de Enfermagem; Ter o registro de Técnico junto ao COREN; Residir no município de Nova Friburgo; Ter disponibilidade de horário para a realização do processo seletivo e treinamento.

7 O RH só iniciará o processo de seleção mediante o recebimento do formulário de requisição de pessoal, devidamente preenchido e assinado pela Coordenadora do Setor de Enfermagem.

8 3ª ETAPA RECRUTAMENTO: A área de Recursos Humanos recruta os candidatos para a realização da prova escrita, de acordo com as datas e horários pré-definidos e informados pela Enfermeira da Educação Continuada.

9 4ª ETAPA PROVA TEÓRICA: Público-alvo: Técnicos de Enfermagem, previamente selecionados. Coordenador: Enfª. Cássia Nunes. Material didático: Prova objetiva contendo 10 questões. Conteúdo: Conhecimentos específicos de Enfermagem. Horário: Conforme planejamento. Avaliação: Correção das provas e seleção dos candidatos que obtiveram resultados iguais ou acima de 6.0 pontos.

10 PROVA TEÓRICA

11 5ª ETAPA ENTREVISTA COMPORTAMENTAL: A área de Recursos Humanos comunicará aos candidatos aprovados a data da entrevista coletiva com a Psicóloga da Empresa. Caso obtenha um bom desempenho na entrevista, será aplicado o teste: Quantum, que é uma ferramenta de análise comportamental muito utilizada pelas empresas em processos seletivos.

12 ENTREVISTA

13 6ª ETAPA LAUDO DE SELEÇÃO: A área de Recursos Humanos deverá apresentar o laudo de seleção e discutir com a Enfermeira responsável o perfil dos candidatos avaliados, selecionando aqueles que apresentaram melhores resultados para participarem do curso teórico. O RH arquivará o laudo de seleção na pasta do colaborador selecionado e entregará uma cópia ao candidato avaliado.

14 7ª ETAPA CURSO TEÓRICO INICIAL (3 DIAS): Adicionais: Curso básico com a Enfª. Izabella Santiago sobre CCIH; Curso com o Técnico de Segurança do Trabalho João Whyte. Público-alvo: Técnicos de Enfermagem. Coordenador: Enfª. Cássia Nunes. Material didático: Data show, material para demonstrações e simulações práticas. Conteúdo: Rotinas hospitalares e procedimentos de enfermagem.

15 Horário: 3 dias, 3h/dia, total: 9h. Avaliação: Entrevista ao final do curso e avaliação do seu desempenho através de formulário correspondente. *Postura; *Assiduidade nas aulas. Os candidatos serão escolhidos de acordo com o número de vagas existentes no HUNF. Obs.: O formulário de avaliação de desempenho deverá ser assinado pelo responsável.

16 8ª ETAPA CANDIDATOS SELECIONADOS: A Coordenadora do setor de Enfermagem Sra. Eliane Azevedo entregará a avaliação de desempenho dos candidatos ao RH. O RH entrará em contato com os mesmos e comunicará o resultado da seleção. Além do número de candidatos necessários para o preenchimento imediato da(s) vaga(s) solicitada(s), encaminhamos mais um candidato para a realização do exame admissional, para que aguarde a próxima vaga no banco de espera da empresa.

17 9ª ETAPA ENCAMINHAMENTO PARA EXAME ADMISSIONAL: O RH agenda com os candidatos selecionados uma reunião na empresa para informá-los sobre a listagem de documentos necessários para a contratação e encaminhá-los ao serviço de saúde ocupacional para a realização do exame admissional.

18 10ª ETAPA INTEGRAÇÃO: Os candidatos selecionados participarão da integração com o Recursos Humanos para: *Entrega do manual do colaborador; *Esclarecimentos sobre normas e rotinas da Instituição; *Entrega de vale-transporte, crachá e uniforme. Obs.: O candidato assina um protocolo constatando que foi devidamente informado.

19 11ª ETAPA CONTRATAÇÃO: Treinamento prático (10 dias) na empresa Público-alvo: Técnicos de Enfermagem. Coordenador: Enfª. Cássia Nunes. Material didático: Material disponível na instituição. Conteúdo: Rotinas hospitalares e procedimentos de enfermagem treinamento prático. Horário de treinamento: 7 às 16:00h no período de 10 dias. Avaliação: Entrevista ao final do treinamento e avaliação prática dos procedimentos realizados, identificando a adequação do candidato ao perfil da instituição.

20 TREINAMENTO DE FORMULÁRIOS AFERIÇÃO DE SINAIS VITAIS

21 MONTAGEM DE CAIXA COLETORA DESCARPACK DESCARTE DE PÉRFURO-CORTANTES

22 REALIZAÇÃO DE HEMOGLICOTESTE MANUSEIO DE APARELHOS

23 IMUNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PREPARO E ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAÇÃO

24 CUIDADOS COM O RN TÉCNICA DO BANHO EMBRULHADO SATISFAÇÃO DO CLIENTE UNIMED NOVA FRIBURGO

25 MANUSEIO DE MATERIAIS NA CME MANUSEIO DE EQUIPAMENTOS NO CC

26 CURSOS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA DISCUSSÃO CLÍNICA

27 12ª ETAPA SUPERVISÃO TÉCNICA DO PERÍODO DE EXPERIÊNCIA (90 DIAS): Público-alvo: Técnicos de Enfermagem contratados. Coordenadores: Enfermeiros do HUNF. Material didático: Material disponível na instituição para realização dos procedimentos de enfermagem. Conteúdo: Rotinas hospitalares e procedimentos de enfermagem. Horário: Plantonista (7:00 às 19:00h ou 19:00 às 07:00h) escala 12 x 36 ou diarista (7:00 as 16:00h) Avaliação: Avaliação do desempenho e identificação da adequação ao perfil da instituição.

28 ESTATÍSTICAS Número de Cursos oferecidos pelo HUNF em Cursos Específicos Cursos Não Específicos Cursos Oferecidos

29 ESTATÍSTICAS Frequência de Colaboradores nos Cursos oferecidos pelo HUNF no Ano de Cursos Específicos Cursos Não Específicos 50 0 Colaboradores

30 Acidentes de Trabalho com Material Biológico e Pérfuro-cortante 20 Acidentes Notificados segundo o ano de ocorrência a 2009 número de acidentes

31 CONSIDERAÇÕES FINAIS O Programa de Educação Continuada em enfermagem tornou-se uma ferramenta valiosa para diminuição de riscos de acidentes com os profissionais e pacientes. Além disso, contribui para a gestão do conhecimento e aperfeiçoamento do nosso capital humano, garantindo a excelência do serviço prestado que é o nosso maior diferencial.

32 NÃO ADIANTA FAZER TUDO SEMPRE IGUAL SE VOCÊ QUER UM RESULTADO DIFERENTE. (Virgílio Vasconcelos Vilela) Obrigada.

PROGRAMA TRAINEE PARA ENFERMEIROS

PROGRAMA TRAINEE PARA ENFERMEIROS PROGRAMA TRAINEE PARA ENFERMEIROS Experiência Inovadora em Hospital de Médio Porte UNIMED NOROESTE / RS Unimed Noroeste / RS Sociedade Cooperativa de Serviços Médicos Ltda. Ijuí, Rio Grande do Sul Autores:

Leia mais

Programa de inclusão de PCD

Programa de inclusão de PCD O Programa tem por princípio a inclusão e valorização da diversidade, sem adotar uma postura paternalista. Assim, prevê a efetivação apenas dos capacitandos que realmente se integrarem ao perfil de atuação

Leia mais

Plano de Trabalho Docente 2017 Ensino Técnico

Plano de Trabalho Docente 2017 Ensino Técnico Plano de Trabalho Docente 2017 Ensino Técnico Plano de Curso nº168 aprovado pela portaria Cetec nº 125 de 03/102012 Etec Sylvio de Mattos Carvalho Código: 103 Município: Matão Eixo Tecnológico: Ambiente

Leia mais

Título POLÍTICA DE CRESCIMENTO INTERNO

Título POLÍTICA DE CRESCIMENTO INTERNO : Pág.: 1 de 6 1. FINALIDADE Estabelecer diretrizes e critérios que viabilizem os processos de crescimento por meio do recrutamento interno, visando engajar e/ou promover profissionais alinhados com a

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /01 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2018

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /01 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2018 SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 2018/01 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2018 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de Professores de

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /02 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2018

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /02 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2018 SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 28/02 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/28 A Direção Acadêmica de Graduação e o Departamento de Recursos Humanos da torna pública a abertura de inscrição para

Leia mais

DOCUMENTO REGULAMENTO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

DOCUMENTO REGULAMENTO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL Página 1/5 REVISÃO DATA PRINCIPAIS ALTERAÇÕES 00 01.01.2017 Emissão 01 18.06.2018 Revisão e formatação do documento ELABORAÇÃO: Simone Alves de Souza Gestora de Recursos Humanos APROVAÇÃO: Katia T Butalo

Leia mais

Engenharia do Petróleo Engenharia de Manutenção e Confiabilidade Tribologia e Lubrificação. Balanço de Massa e Energia

Engenharia do Petróleo Engenharia de Manutenção e Confiabilidade Tribologia e Lubrificação. Balanço de Massa e Energia SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 2018/02 Processo seletivo simplificado Edital nº 05/2018 A Direção Acadêmica de Graduação e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2015 (Enfermagem)

PROCESSO SELETIVO 2015 (Enfermagem) Santa Casa de Misericórdia de Passos Hospital Regional CNPJ (MF) 23.278.898/0001-60 - Inscrição Estadual: Isento PABX - DDR: (035) 3529.1300 (Geral) Rua Santa Casa, 164 - CEP 37904-020 Passos - MG e-mail:

Leia mais

EDITAL Nº 001/2017 FAI

EDITAL Nº 001/2017 FAI EDITAL Nº 001/2017 FAI A FACULDADE ITAPURANGA FAI divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação em Administração e Ciências Contábeis.

Leia mais

AUXILIAR DE GOVERNANÇA (LÍDER)

AUXILIAR DE GOVERNANÇA (LÍDER) AUXILIAR DE GOVERNANÇA (LÍDER) - Organizar e orientar a equipe de trabalho de camareiras, a fim de garantir a higienização correta e segura de todo o ambiente hospitalar. - Solicitar e monitorar a conclusão

Leia mais

02 a 05 de junho de 2009 Expo Center Norte - SP. Eventos Oficiais:

02 a 05 de junho de 2009 Expo Center Norte - SP. Eventos Oficiais: 02 a 05 de junho de 2009 Expo Center Norte - SP Eventos Oficiais: 1 A Saúde Rompendo Paradigmas para o Crescimento Sustentável Dificuldades da Prestação de Serviços de Saúde devido à falta de Profissionais

Leia mais

Política de Processo Seletivo Externo Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Processo Seletivo Externo Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. FINALIDADE Definir regras e critérios para a realização de Processo de Recrutamento e Seleção Externa com o objetivo de contratação de novos colaboradores que possam atender a demanda

Leia mais

PROGRAMA ENFERMEIRO TRAINEE DO HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA

PROGRAMA ENFERMEIRO TRAINEE DO HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA PROGRAMA ENFERMEIRO TRAINEE DO HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA A Sociedade Beneficente do HOSPITAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA torna público que no período de 14 a 24 de março de 2017 estarão abertas

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019 SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 2019/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019 A Direção Acadêmica de Graduação e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição

Leia mais

PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PARA O TRABALHO NA ENFERMAGEM Ampliando Conhecimentos

PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PARA O TRABALHO NA ENFERMAGEM Ampliando Conhecimentos PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PARA O TRABALHO NA ENFERMAGEM Ampliando Conhecimentos Autores Ananda Hoffmann Sandra da Silva Kinalski Silvia Furian El Ammar Ijuí, Rio Grande do Sul Objetivos Qualificar Técnicos

Leia mais

CURSO DISCIPLINA PERFIL DO DOCENTE A SER CONTRATADO. NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO HUMANA Graduação em Nutrição, com mestrado em Nutrição.

CURSO DISCIPLINA PERFIL DO DOCENTE A SER CONTRATADO. NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO HUMANA Graduação em Nutrição, com mestrado em Nutrição. FACULDADE ESTÁCIO DE ALAGOAS FAL JATIÚCA 2014.1 PROCEDIMENTOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA A FACULDADE ESTÁCIO DE ALAGOAS divulga processo seletivo

Leia mais

Gestão de Pessoas Revisão: 02 Página 1 de 6

Gestão de Pessoas Revisão: 02 Página 1 de 6 PROCEDIMENTO PR 6.01 Gestão de Pessoas Revisão: 02 Página 1 de 6 CÓPIA CONTROLADA 1. HISTÓRICO DE REVISÕES DATA REVISÃO RESUMO DE ALTERAÇÕES 20/08/2013 00 Emissão inicial 29/07/2014 01 03/12/2015 02 Adequações

Leia mais

CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO

CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 002 - ABERTURA DE VAGAS INSCRIÇÕES, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO E VAGAS EM ABERTO Pró-Saúde Hospital Materno Infantil de Barcarena Barcarena/PA CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO 1. Os candidatos interessados

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /2 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /2 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019 SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 2019/2 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019 A Direção Acadêmica de Graduação e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /2 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2017

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /2 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2017 SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 27/2 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/27 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de professores de educação

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 07/2019

SELEÇÃO DE DOCENTE /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 07/2019 SELEÇÃO DE DOCENTE - 2019/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 07/2019 A Direção Acadêmica de Graduação e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção

Leia mais

Executar todos os passos envolvidos no processo de admissão dos funcionários admitidos a partir de 03/01/2011.

Executar todos os passos envolvidos no processo de admissão dos funcionários admitidos a partir de 03/01/2011. 1/5 A PARTIR DA DATA DE EMISSÃO DESTE (05/01/2011), NÃO SERÃO ACEITAS CONTRATAÇÕES QUE NÃO ESTEJAM DE ACORDO COM O PROCEDIMENTO. 1. OBJETIVO Executar todos os passos envolvidos no processo de admissão

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTES CURSOS DE GRADUAÇÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO JUIZ DE FORA EDITAL

PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTES CURSOS DE GRADUAÇÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO JUIZ DE FORA EDITAL O Centro Universitário Estácio Juiz de Fora ESTÁCIO JUIZ DE FORA divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva, regime celetista, para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação,

Leia mais

Processo seletivo 151/2018: Enfermeiro (a)

Processo seletivo 151/2018: Enfermeiro (a) Processo seletivo 151/2018: Enfermeiro (a) Cargo Jornada semanal Remuneração Bruta 36h (Segunda a sexta das Enfermeiro (a) 13h às 19h15 e (STI) sábado das 7h às 13h15) Quantidade de Vagas R$ 3.855,59 01

Leia mais

IV SEMINÁRIO HOSPITAIS SAUDÁVEIS SHS 2011 ISCMSP CARMEN E. HADDAD

IV SEMINÁRIO HOSPITAIS SAUDÁVEIS SHS 2011 ISCMSP CARMEN E. HADDAD IV SEMINÁRIO HOSPITAIS SAUDÁVEIS SHS 2011 ISCMSP CARMEN E. HADDAD PORTARIA Nº 485 11/11/2005 Aprova a Norma Regulamentadora nº 32 Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimento de Saúde ARTIGOS DE INTERESSE

Leia mais

Gerir pessoas, com dinamismo, inovação e comprometimento, visando à satisfação dos clientes.

Gerir pessoas, com dinamismo, inovação e comprometimento, visando à satisfação dos clientes. PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS POR UNIDADE GESTORA COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS - CGP MISSÃO DA UNIDADE GESTORA Gerir pessoas, com dinamismo, inovação e comprometimento, visando à satisfação dos clientes.

Leia mais

CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO

CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 001 - ABERTURA DE VAGAS INSCRIÇÕES, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO E VAGAS EM ABERTO Pró-Saúde Hospital Materno Infantil de Barcarena Barcarena/PA CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO 1. Os candidatos interessados

Leia mais

FUNDAÇÃO ADIB JATENE RECURSOS HUMANOS RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO 007/2018 TÉCNICO DE ENFERMAGEM DAS VAGAS

FUNDAÇÃO ADIB JATENE RECURSOS HUMANOS RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO 007/2018 TÉCNICO DE ENFERMAGEM DAS VAGAS FUNDAÇÃO ADIB JATENE RECURSOS HUMANOS RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO 007/2018 TÉCNICO DE ENFERMAGEM DAS VAGAS NÚMERO DE VAGAS 10 (Dez). SUMÁRIO DAS ATRIBUIÇÕES Desempenhar

Leia mais

PARA O PERÍODO

PARA O PERÍODO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2016.2 EDITAL 24/2016 O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL CONJUNTO Nº 01/2016

EDITAL CONJUNTO Nº 01/2016 EDITAL CONJUNTO Nº 01/2016 O Diretor da Anhanguera de Limeira, Prof. Me. Marco Antonio Torres e Diretor da Anhanguera de Piracicaba, Prof. Me. Manoel Marcelo da Silva Francisco, no uso de suas atribuições

Leia mais

Administração Central Unidade de Ensino Médio e Técnico - CETEC. Ensino Técnico

Administração Central Unidade de Ensino Médio e Técnico - CETEC. Ensino Técnico Plano de Trabalho Docente 2013 Ensino Técnico ETEC Profº Massuyuki Kawano Código: 136 Município: Tupã Eixo Tecnológico: AMBIENTE E SAÚDE Habilitação Profissional: Qualificação Técnica de Nível Médio de

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 04/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 04/2018 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 04/2018 A Diretora de Gestão de Pessoas e Performance do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde IABAS, no uso de suas atribuições legais, considerando

Leia mais

EDITAL 003/2018 DA SELEÇÃO DE PROFESSOR PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO

EDITAL 003/2018 DA SELEÇÃO DE PROFESSOR PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO EDITAL 003/2018 DA SELEÇÃO DE PROFESSOR PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO A Diretoria Acadêmica da Faculdade FAMETRO Maracanaú, no uso de suas atribuições regimentais, torna pública a realização do Processo de

Leia mais

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link:

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link: CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE ESTÁCIO BH O Centro Universitário Estácio de Belo Horizonte ESTÁCIO BH Campi Floresta, Prado e Venda Nova divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva,

Leia mais

Edital nº /2 - ERRATA

Edital nº /2 - ERRATA Edital nº 001 2018/2 - ERRATA A Diretora da Faculdade Brasileira MULTIVIX torna pública a abertura de inscrições para o processo Seletivo Docente 2018/2 para os cursos de graduação, a partir de 23 de outubro

Leia mais

https://goo.gl/forms/ezlejcpmtuxvjs9e2

https://goo.gl/forms/ezlejcpmtuxvjs9e2 A divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva, regime celetista, para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação, sendo bacharelados, licenciaturas e tecnólogos e Pós-Graduação.

Leia mais

CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO

CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 001 - ABERTURA DE VAGAS INSCRIÇÕES, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO E VAGAS EM ABERTO - RETIFICAÇÃO Pró-Saúde Hospital Materno Infantil de Barcarena Barcarena/PA CAPÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO 1. Os

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 CIPEAD/PROGRAD/UFPR

EDITAL Nº 001/2016 CIPEAD/PROGRAD/UFPR EDITAL Nº 001/2016 CIPEAD/PROGRAD/UFPR CHAMADA PARA SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS PARA ATUAR NO PROGRAMA PNAP NAS DIVERSAS OFERTAS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UFPR NA MODALIDADE

Leia mais

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link:

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link: CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE ESTÁCIO BH O Centro Universitário Estácio de Belo Horizonte ESTÁCIO BH Campi Floresta, Prado e Venda Nova divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva,

Leia mais

2.2. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição;

2.2. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição; FACULDADE ESTÁCIO DE SÃO JOSÉ DO RIO A Faculdade Estácio de São José do Rio Preto divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação

Leia mais

CURSO DE QUALIFICAÇÃO PÓS-TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM INSTRUMENTAÇÃO CIRURGICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SÃO FRANCISCO DE PAULA

CURSO DE QUALIFICAÇÃO PÓS-TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM INSTRUMENTAÇÃO CIRURGICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SÃO FRANCISCO DE PAULA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PÓS-TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM INSTRUMENTAÇÃO CIRURGICA HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SÃO FRANCISCO DE PAULA Objetivos do curso: Atender às exigências do novo perfil de profissional que hoje

Leia mais

ENFERMAGEM ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM. Gestão em Saúde Aula 2. Profª. Tatiane da Silva Campos

ENFERMAGEM ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM. Gestão em Saúde Aula 2. Profª. Tatiane da Silva Campos ENFERMAGEM ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM Gestão em Saúde Aula 2 Profª. Tatiane da Silva Campos ACREDITAÇÃO HOSPITALAR Acreditação = sistema de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde.

Leia mais

RECRUTAMENTO & SELEÇÃO

RECRUTAMENTO & SELEÇÃO RECRUTAMENTO & SELEÇÃO SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 3 RECRUTAMENTO DE PESSOAS... 4 PLANEJAMENTO DO RECRUTAMENTO... 5 TIPOS DE RECRUTAMENTO... 6 RECRUTAMENTO INTERNO... 8 RECRUTAMENTO EXTERNO... 12 RECRUTAMENTO

Leia mais

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link:

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link: A FACULDADE ESTÁCIO DA PARAÍBA e ESTÁCIO JOÃO PESSOA divulgam processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação e/ou graduação tecnológica.

Leia mais

Política de Processo Seletivo Externo Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Processo Seletivo Externo Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. FINALIDADE Definir regras e critérios para a realização de Processo de Recrutar e Selecionar - Externa com o objetivo de contratação de novos colaboradores que possam atender a demanda

Leia mais

ERRATA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018

ERRATA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018 ERRATA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018 1 PREÂMBULO Onde se lê: 1.1- A ASSOCIACAO NACIONAL DE APOIO AO ENSINO, SAUDE E POLITICAS PUBLICAS DE DESENVOLVIMENTO,

Leia mais

Universidade Estadual de Ponta Grossa Pró-Reitoria de Recursos Humanos

Universidade Estadual de Ponta Grossa Pró-Reitoria de Recursos Humanos I AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ensino Médio - Completo Salário R$ 1384,56 Taxa de inscrição R$ 120,00 1. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e outras de interesse

Leia mais

UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO PROCEDIMENTOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA

UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO PROCEDIMENTOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO PROCEDIMENTOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA A UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO - UCB divulga o processo seletivo para

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PROFESSORES ODONTOLOGIA EXERCÍCIO DO CARGO DE PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR SEMESTRE

EDITAL DE SELEÇÃO PROFESSORES ODONTOLOGIA EXERCÍCIO DO CARGO DE PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR SEMESTRE EDITAL DE SELEÇÃO PROFESSORES ODONTOLOGIA EXERCÍCIO DO CARGO DE PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR SEMESTRE 2018.2 A Diretoria do Instituto Superior de educação de Cajazeiras (ISEC), no uso de suas atribuições

Leia mais

Programa de Instrutores UniCIT 2016

Programa de Instrutores UniCIT 2016 Programa de Instrutores UniCIT 2016 EDITAL Nº 002/2016 UNICIT, DE 26/09/2016 PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE INSTRUTORES A UniCIT torna pública a realização de processo seletivo para formação

Leia mais

Faculdade Vale do Salgado

Faculdade Vale do Salgado PROCESSO DE SELEÇÃO DOCENTE PARA O PERÍODO 2017.2 EDITAL 01/2017 O Diretor Administrativo da Faculdade Vale do Salgado, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para seleção

Leia mais

Procedimentos de Gestão da Qualidade. NOME FUNÇÃO ASSINATURA DATA ELABORADO POR Dr. Renato L. Filho. Coordenador da Qualidade

Procedimentos de Gestão da Qualidade. NOME FUNÇÃO ASSINATURA DATA ELABORADO POR Dr. Renato L. Filho. Coordenador da Qualidade Versão: 1 Pg: 1/6 NOME FUNÇÃO ASSINATURA DATA ELABORADO POR Dr. Renato L. Filho Coordenador da Qualidade 22/08/2016 DE ACORDO Dra. Débora Salles Supervisora da Qualidade 22/08/2016 APROVADO POR Dr. Renato

Leia mais

RH 01 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL CÓPIA CONTROLADA Nº: 02

RH 01 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL CÓPIA CONTROLADA Nº: 02 ESCALA CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA. PROCEDIMENTO OPERACIONAL DE RECURSOS HUMANOS RH 01 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL NBR ISO 9001:2008 e PBQP-H ALTERADO E FORMATADO POR: Danielle Cristina Vergílio

Leia mais

Faculdade São Miguel Curso de Nutrição MANUAL DE ESTAGIO CURRICULAR DO CURSO DE NUTRIÇÃO

Faculdade São Miguel Curso de Nutrição MANUAL DE ESTAGIO CURRICULAR DO CURSO DE NUTRIÇÃO MANUAL DE ESTAGIO CURRICULAR DO CURSO DE NUTRIÇÃO 1. APRESENTAÇÃO A formação do Nutricionista deve garantir o desenvolvimento de estágios curriculares, sob supervisão docente, contando com a participação

Leia mais

América Latina. Enfª Jeane A.G.Bronzatti

América Latina. Enfª Jeane A.G.Bronzatti I Fórum de Ensino da América Latina Enfª Jeane A.G.Bronzatti COREN-SP. Nº23.219219 A questão do desenvolvimento das pessoas, nas organizações moderna é fundamental para a manutenção e/ou ampliação de seu

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SETEMBRO/2017 (Enfermagem)

PROCESSO SELETIVO SETEMBRO/2017 (Enfermagem) Santa Casa de Misericórdia de Passos Hospital Regional CNPJ (MF) 23.278.898/0001-60 - Inscrição Estadual: Isento PABX - DDR: (035) 3529.1300 (Geral) Rua Santa Casa, 164 - CEP 37904-020 Passos - MG e-mail:

Leia mais

Procedimento Operacional Contratação de Estagiário e Menor Aprendiz

Procedimento Operacional Contratação de Estagiário e Menor Aprendiz 1 APRESENTAÇÃO: O Centro de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Desporto Não Profissional de São José dos Campos - SÃO JOSÉ DESPORTIVO, estabelece este Procedimento para Contratação de Estagiário e Menor

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2014 PSICOLOGIA RECURSOS HUMANOS

PROCESSO SELETIVO 2014 PSICOLOGIA RECURSOS HUMANOS Santa Casa de Misericórdia de Passos Hospital Regional CNPJ (MF) 23.278.898/0001-60 - Inscrição Estadual: Isento PABX - DDR: (035) 3529.1300 (Geral) Rua Santa Casa, 164 - CEP 37904-020 Passos - MG e-mail:

Leia mais

EDITAL Nº 34/2017 PROGRAD/UAB/CIPEAD

EDITAL Nº 34/2017 PROGRAD/UAB/CIPEAD EDITAL Nº 34/2017 PROGRAD/UAB/CIPEAD CHAMADA PARA SELEÇÃO DE TUTORES PARA ATUAR NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GENÉTICA PARA PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA A Universidade Federal

Leia mais

SELEÇÃO DE PROFESSORES /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017

SELEÇÃO DE PROFESSORES /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017 SELEÇÃO DE PROFESSORES - 2017/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de professores de educação

Leia mais

Plano de Trabalho Docente Ensino Técnico

Plano de Trabalho Docente Ensino Técnico Plano de Trabalho Docente 2014 Ensino Técnico Etec: Professor Massuyuki Kawano Código: 136 Município: Tupã Eixo Tecnológico: Ambiente e Saúde Habilitação Profissional: Técnico em enfermagem Qualificação:

Leia mais

PROCESSO SELETIVO - EDITAL N 01/2018

PROCESSO SELETIVO - EDITAL N 01/2018 HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO- HOSPITAL JOÃO MURILO DE OLIVEIRA PROCESSO SELETIVO - EDITAL N 01/2018 O Hospital do Tricentenário/Hospital João Murilo de Oliveira, no uso das suas atribuições, faz saber que

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE Nº 46, DE 10 DE OUTUBRO DE 2017.

EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE Nº 46, DE 10 DE OUTUBRO DE 2017. EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE Nº 46, DE 10 DE OUTUBRO DE 2017. PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO O Reitor da Universidade Vila Velha UVV torna público a todos os interessados que estão abertas,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DAS INSCRIÇÕES

PROCESSO SELETIVO DAS INSCRIÇÕES EDITAL Nº 001 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS Pró-Saúde - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas CAPS AD PROCESSO SELETIVO Os candidatos interessados em participar do processo

Leia mais

Edital nº /2

Edital nº /2 Edital nº 005 2019/2 A Diretora da Faculdade Brasileira MULTIVIX Vitória torna pública a abertura de inscrições para o processo Seletivo Docente 2019/2 para os cursos de graduação, a partir de 15 de maio

Leia mais

PROCEDIMENTO. Recrutamento, Seleção e Admissão de Colaboradores.

PROCEDIMENTO. Recrutamento, Seleção e Admissão de Colaboradores. -02 Rev. 19 1 de 5 1- OBJETIVO Desenvolve uma sistemática para admissão de colaboradores, visando atrair profissionais com perfil pessoal e profissional adequado às necessidades da Empresa. 2- CAMPO DE

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO N 004/2018/UCEFF

EDITAL DE SELEÇÃO N 004/2018/UCEFF EDITAL DE SELEÇÃO N 004/2018/UCEFF UCEFF Unidade Central de Educação FAI Faculdades LTDA., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida a Carlos Kummer, n.º 100, Bairro Universitário, na cidade de

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 01/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 01/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. /28 Caruaru, Novembro de 28. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/23, que regulam

Leia mais

EDITAL Nº. 010/ FUnC

EDITAL Nº. 010/ FUnC EDITAL Nº. 0/28 - FUnC Dispõe sobre o Processo Seletivo para contratação de Estagiário de Ensino Superior para o quadro de estagiários da Universidade do Contestado e dá outras providências. O Presidente

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2017/SEI/FAI

EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2017/SEI/FAI EDITAL DE SELEÇÃO N 006/2017/SEI/FAI A SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Carlos Kummer, nº 100, Bairro Universitário, na cidade de Itapiranga,

Leia mais

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link:

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link: A FACULDADE ESTÁCIO DE SANTO ANDRÉ E A FACULDADE ESTÁCIO MONTESSORI DE IBIÚNA, campi Santo André e Ibiúna divulgam processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor para

Leia mais

Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa Departamento de Engenharia Química Centro Acadêmico de Engenharia Química- Reagir

Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa Departamento de Engenharia Química Centro Acadêmico de Engenharia Química- Reagir PROCESSO SELETIVO DE TRAINEES EDITAL 2019-1 Pelo presente edital faz-se saber que estão abertas, no período de 18 de fevereiro de 2019 à 28 de fevereiro de 2019, as inscrições para processo seletivo de

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 05/2014

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 05/2014 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO INTERNO Nº 05/2014 A Diretora de Recursos Humanos do Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde IABAS, no uso das atribuições conferidas pela, considerando o Contrato

Leia mais

PARA O PERÍODO

PARA O PERÍODO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2017.2 EDITAL 28/2017 O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO N 005/2017/SEI/FAI

EDITAL DE SELEÇÃO N 005/2017/SEI/FAI EDITAL DE SELEÇÃO N 005/2017/SEI/FAI A SOCIEDADE EDUCACIONAL DE ITAPIRANGA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Carlos Kummer, nº 100, Bairro Universitário, na cidade de Itapiranga,

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO EM MEDICINA

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO EM MEDICINA EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO EM MEDICINA A Unimed Vitória Cooperativa de Trabalho Médico faz saber aos interessados, Edital para o Processo Seletivo para Estágio em medicina. 1. OBJETIVOS

Leia mais

1.2 - Selecionar a vaga, fazer o devido preenchimento das informações e qualificações do candidato e confirmar a candidatura.

1.2 - Selecionar a vaga, fazer o devido preenchimento das informações e qualificações do candidato e confirmar a candidatura. PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 03/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO - FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SETEMBRO/2017 Enfermagem

PROCESSO SELETIVO SETEMBRO/2017 Enfermagem Santa Casa de Misericórdia de Passos Hospital Regional CNPJ (MF) 23.278.898/0001-60 - Inscrição Estadual: Isento PABX - DDR: (035) 3529.1300 (Geral) Rua Santa Casa, 164 - CEP 37904-020 Passos - MG e-mail:

Leia mais

Programa Institucional de Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional PICCAP

Programa Institucional de Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional PICCAP Programa Institucional de Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento Profissional PICCAP Processo de Seleção Para Ingresso na Capacitação de Enfermagem em Unidade de Emergência: - Adulto - Pediátrica Público-alvo:

Leia mais

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link:

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link: A CAMPI JARAGUÁ E JATIÚCA divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação e/ou graduação tecnológica. Dúvidas e esclarecimentos

Leia mais

Faculdade Vale do Salgado

Faculdade Vale do Salgado PROCESSO DE SELEÇÃO DOCENTE PARA O PERÍODO 2018.1 EDITAL 02/2017 O Diretor Administrativo da Faculdade Vale do Salgado, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para seleção

Leia mais

SOBRESP FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE

SOBRESP FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE Edital 001/2017 SOBRESP FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO DOCENTE O Diretor da SOBRESP Faculdade de Ciências da Saúde juntamente com a Diretoria Acadêmica, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

Instituto GERIR. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO

Instituto GERIR.  EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO Instituto GERIR www.gerir.org.br EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017 HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA - HUGO O Instituto GERIR torna público que estarão abertas, no dia 11/09/2017, as

Leia mais

SELEÇÃO DE ACADÊMICOS PARA VINCULAÇÃO EM PROJETOS DE EXTENSÃO DA FCMMG 2º SEMESTRE/2013

SELEÇÃO DE ACADÊMICOS PARA VINCULAÇÃO EM PROJETOS DE EXTENSÃO DA FCMMG 2º SEMESTRE/2013 SELEÇÃO DE ACADÊMICOS PARA VINCULAÇÃO EM PROJETOS DE EXTENSÃO DA FCMMG 2º SEMESTRE/2013 O Núcleo de Extensão Acadêmica (NEA) da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais torna público o presente edital

Leia mais

Administração e Organização II

Administração e Organização II Administração e Organização II Agregar Pessoas Prof. Dr. Marco Antonio Pereira marcopereira@usp.br Agregar Pessoas Recrutamento / Seleção Imagem: http://blog.acelerato.com/gestao/recrutamento-e-selecao-otimizando-o-processo-nas-organizacoes/

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL SIMPLIFICADO DE 17 DE NOVEMBRO DE 2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL SIMPLIFICADO DE 17 DE NOVEMBRO DE 2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL SIMPLIFICADO DE 17 DE NOVEMBRO DE 2015 O INSTITUTO CORPORE PARA O DESENVOLVIMENTO DA QUALIDADE DE VIDA, inscrito no CNPJ/MF sob no 07.229.374/001-22, situado na

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - UFG INSTITUTO DE CIENCIAS BIOLOGICAS - ICB CENTRO INTEGRADO DE APRENDIZAGEM EM REDE Edital Nº 02/2008

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - UFG INSTITUTO DE CIENCIAS BIOLOGICAS - ICB CENTRO INTEGRADO DE APRENDIZAGEM EM REDE Edital Nº 02/2008 UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - UFG INSTITUTO DE CIENCIAS BIOLOGICAS - ICB CENTRO INTEGRADO DE APRENDIZAGEM EM REDE Edital Nº 02/2008 Estabelece normas do Processo Seletivo de Tutores de Presenciais e

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO BOLSISTA DE PESQUISA SELEÇÃO Nº 18/2018

EDITAL DE SELEÇÃO BOLSISTA DE PESQUISA SELEÇÃO Nº 18/2018 EDITAL DE SELEÇÃO BOLSISTA DE PESQUISA SELEÇÃO Nº 18/2018 O Presidente do Centro de Estudos, Pesquisa e Tecnológico em Saúde Coletiva, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Seleção de Bolsistas

Leia mais

EDITAL 001/2018 PROGRAD/UAB/CIPEAD

EDITAL 001/2018 PROGRAD/UAB/CIPEAD EDITAL 001/2018 PROGRAD/UAB/CIPEAD EDITAL DE CHAMADA PARA SELEÇÃO DE TUTOR DE APOIO PARA ATUAR NO PROGRAMA PNAP NAS DIVERSAS OFERTAS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Leia mais

Como o RH Favorece a Competitividade da Embrase. e Processos de Forma Ágil

Como o RH Favorece a Competitividade da Embrase. e Processos de Forma Ágil Como o RH Favorece a Competitividade da Embrase Explorando Uso de Tecnologia, Gestão de Informações e Processos de Forma Ágil ECM Meeting Carlos Gajardoni Diretor de Recursos Humanos ECM Meeting 01 Abertura

Leia mais

ANEXO I - MODELO DE CURRICULUM VITAE (Encaminhar documentado)

ANEXO I - MODELO DE CURRICULUM VITAE (Encaminhar documentado) Instrumento Convocatório EFAP/SEDS Nº 012/2009 ANEXO I - MODELO DE CURRICULUM VITAE (Encaminhar documentado) Experiência Profissional PREENCHIMENTO EXCLUSIVO DA EFAP Quesitos Na Área Em Correlatas Nota

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Psicólogo (a) Trainee

PROCESSO SELETIVO Psicólogo (a) Trainee Santa Casa de Misericórdia de Passos Hospital Regional CNPJ(MF) 23.278.898/0001-60 - Inscrição Estadual: Isento PABX - DDR: (035) 529.1300 (Geral) Rua Santa Casa, 164 - CEP 37904-020 Passos - MG e-mail:

Leia mais

2.1 - A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 44 horas semanais.

2.1 - A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme carga horária de 44 horas semanais. PROCESSO SELETIVO FUNDEPAG Nº 002/2017 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO - FUNDEPAG A Fundação de Desenvolvimento da

Leia mais

Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas

Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas CHAMADA DE SELEÇÃO PÚBLICA 2012 APERFEIÇOAMENTO EM PSICOLOGIA CLÍNICA E HOSPITALAR NA ÁREA DA INFECTOLOGIA Coordenação: Márcia Franco da Silva O Instituto de

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - SELEÇÃO DOCENTE - 01/2019

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - SELEÇÃO DOCENTE - 01/2019 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - SELEÇÃO DOCENTE - 01/2019 A Direção Acadêmica e o Núcleo de Apoio ao Docente FAT tornam pública a abertura de inscrição para seleção de Professores/as, conforme discriminado

Leia mais