NÃO HÁ OUTRO DEUS. * Troca de tom: * -1 tom * -½ tom * +½ tom * +1 tom. Intro: ( E, D, D/C#, D )

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NÃO HÁ OUTRO DEUS. * Troca de tom: * -1 tom * -½ tom * +½ tom * +1 tom. Intro: ( E, D, D/C#, D )"

Transcrição

1 NÃO HÁ OUTRO DEUS FAIXA 01 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( E, D, D/C#, D ) E D D/C# D Quando estive fraco, Ele me fez forte E D D/C# D E 1ªVez: ( B, Intro) Quando estive triste, encheu-me de paz, encheu-me de alegria 2ªVez: ( B, A ) D D/C# E Não, não há outro Deus como o Senhor D D/C# E Santo e poderoso é o Senhor D D/C# E E quem é a rocha se não o Senhor D D/C# E Poderoso nas batalhas vencedor Instrumental: ( E )

2 CADA OTA DE SANUE FAIXA 02 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( Bm,, D, A ) Bm A D Bm A D Havia uma dívida a pagar, jamais poderia dela me livrar D/F# A D/F# A Bm C#m E Nem ouro nem prata tinham valor, somente a graça a meu favor D D Cada gota de sangue foi pra me salvar D E cada acoite foi pra me curar 1ªVez: Intro 2ªVez: ( Bm, C#m ) Base Solo guitarra: ( Bm, A, F#m, ) A D D Com teu sangue, Jesus me comprou, Ele foi a moeda que pagou A Bm C#m E D Os meus pecados, me libertou, por isso te sou grato senhor Bm A D Bm A D Onde está ó morte, a tua vitória, onde está o morte o teu aguilhão Bm A D A Bm Tragada foi a morte pela vida, em Jesus tenho libertação

3 MARAVILHOSA ESTRELA DA MANHÃ FAIXA 03 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( C#m, A, C#m, A ) C#m A E B/D# Maravilhosa Estrela da manhã C#m A E B/D# O primeiro e o último, Ele tem todo poder C#m D C#m D E Nada pode o surpreender, quem poderá detê-lo C#m D E O poder está em suas mãos C#m A E B/D# Maravilhosa Estrela da manhã C#m A E B Conhece os pensamentos dos homens, seus olhos percorrem toda Terra C#m D C#m D E Nada pode se opor a sua vontade, nada é maior que a sua bondade A B F#m B Ele Reina, Ele Reina, Ele Reina e sempre reinará Base Solo uitarra: ( A, B, F#m, B ) D#m B F# C# Maravilhosa Estrela da manhã Final: ( #, F#, E )

4 FILHO DE DAVI FAIXA 04 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: (, D/F#, C) C C Filho de Davi, vem me restaurar C D/F# C Preciso de um toque teu, vem me libertar C D/F# C /B Ouço uma voz que diz, o que queres que eu te faça? Am /B C Eu quero te enxergar, te contemplar F D Jesus D/F# Se achei graça aos teus olhos C Se achei graça aos teus olhos D/F# C Mostra-me tua glória Base solo guitarra: (, C,, C )

5 AMADO MEU FAIXA 05 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( C#, C# / C, F#, Ab C#, C# / C, F#, A, # ) C# C#/C F# # Amado meu, Vim pra te adorar C# C#/C F# # Amado meu, Eu nasci pra te louvar Fm Bb F# # Amado meu, Tu és incomparável F# # F# # O teu amor é inexplicável C# Bb Eu te amo senhor, tu és meu salvador F# # F# # Me deste a vida eterna C# Bb A si mesmo se entregou, porque tanto me amou F# # C# O que posso oferecer, senhor C# C#/C F# # Amado meu, estou apaixonado C# C#/C F# # Amado meu, eu estou desesperado por ti Fm Bb F# # Amado meu, eu preciso de um toque teu F# # C# # O teu amor é real aqui C# Bb Eu te amo senhor, tu és meu salvador F# # F# # Me deste a vida eterna C# Bb A si mesmo se entregou, porque tanto me amou F# # Bb O que posso oferecer, senhor F# # Bb Final: ( C# ) Te dou o meu coração, senhor

6 QUERO TE CONHECER FAIXA 06 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Te Conhecer Intro: ( Am, /B, C, D,, D/F#,, D/F# ) Am /B C D Jesus eu quero te conhecer D/F# D/F# Jesus eu quero saber viver com teu amor Am /B C D D/F# D/F# Jesus eu quero te conhecer mais e mais Am /B C D Estar contigo é tudo o que eu quero D/F# D/F# Estar contigo é meu maior prazer Am /B C D D/F# D/F# Quero estar contigo, Quero ser seu amigo Jesus Am /B C D Jesus C Teu amor por mim excede o céu Am Eu quero te ver além do véu C Estar contigo dia após dia Am D Quero estar contigo e te conhecer, mais e mais

7 SERENATA DE AMOR FAIXA 07 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( D, D/C#, Bm, ) D D/C# Bm Uma serenata de amor, na janela do teu coração Tudo o que eu quero é me entregar D D/C# Eu só quero te dar uma canção Bm Do mais profundo do meu coração Canção que venha te alegrar D D/C# Bm Uma serenata de amor, na janela do teu coração Tudo o que eu quero é me entregar D/F# O meu coração anseia por Ti A Quero tua vida dentro de mim D/F# O meu coração arde de amor A Preciso tanto de ti senhor Instrumental: (, D/F#,, A )

8 REI ETERNO FAIXA 08 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( D, D/F#,,, /A, A, D, D/F#,, F,, /A, A,, A ) D D/F# Já me vesti, Já me adornei /A A Para encontrar-me junto ao meu Rei D D/F# F Prostrado estou diante do teu trono A Te adorando, dizendo que só tu és Senhor D/F# A Rei Eterno, tão alto, exaltado Senhor D/F# O meu coração se alegra em estar A Na presença do meu Rei D/F# Minha alma tem sede de estar junto a ti A Meu senhor, quão grande és

9 DEUS PODEROSO FAIXA 08 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( E, E/#, A, E/# ) Deus Poderoso, que trabalha no silêncio Deus Poderoso, que trabalha no invisível Deus Poderoso, age além dos meus pensamentos B A B Que me livra, e que luta por mim Deus Poderoso, que trabalha no silêncio Deus Poderoso, que trabalha no invisível Deus Poderoso, quem conhecerá sua mente B Os teus propósitos e os teus planos A C#m B A O que deu errado pra mim, é o teu acerto C#m B A Quando penso que tudo falhou, vejo teu livramento A C#m B Vejo teu livramento

CD MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS VOL. I - 1. EU SOU LIVRE

CD MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS VOL. I - 1. EU SOU LIVRE CD MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS VOL. I - 1. EU SOU LIVRE A E Bm7 EU CONHECI UMA PESSOA TÃO ESPECIAL A E Bm7 D ELE MUDOU A MINHA VIDA DE FORMA SOBRENATURAL A E Bm7 EU CONHECI UMA PESSOA TÃO ESPECIAL

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

CLAMA A MIM - ISRC BR MKP Emerson Pinheiro (MK Edições) Fernanda Brum

CLAMA A MIM - ISRC BR MKP Emerson Pinheiro (MK Edições) Fernanda Brum SEU LUGAR - ISRC BR MKP 0300764 Vejo seu rosto e seu olhar / Sei que é difícil suportar Essa dor, mas estou aqui / Te pego em Meus braços / Pra cuidar Pra te ajudar a caminhar / E te ver outra vez sorrir

Leia mais

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA 2010 1 1 VAI COMEÇAR A MISSA (Entrada) Intr.: F#7 D B7 E A B7 E Vai começar a missa e o amor de Deus está A E F#7 B7 Bem junto a nós, inundando

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D CANTOS 01- Virgem de Nazaré Original Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D G D Virgem de Nazaré, Mãe da Concórdia/ Am D Am D G D Derrama sobre nós,

Leia mais

Igreja Básica Igreja Evangélica Congregacional do Parque Cruzeiro do Sul

Igreja Básica Igreja Evangélica Congregacional do Parque Cruzeiro do Sul Livro de Cânticos Igreja Básica Igreja Evangélica Congregacional do Parque Cruzeiro do Sul 1.ACENDE UM FOGO Não há outro lugar Onde eu queira estar Não há outro lugar Do que em teu amor Em teu amor Acende

Leia mais

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo.

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo. DIA DO SENHOR (Letra e Música André Cruz) Faixa 1 Intro: : Am G F G : Am G Am F G Hoje é o dia do senhor Am G Am F G Quero celebrar com a Igreja Am G Am F G Bom é adentrar pelos teus átrios Am G Am Pois

Leia mais

Me Diz Quem É. Tom: E. Intro 2x: B G#m E C#m. Quem é Deus, como nosso Deus? Quem é rocha, que sustenta? Quem é amor, que vai além?

Me Diz Quem É. Tom: E. Intro 2x: B G#m E C#m. Quem é Deus, como nosso Deus? Quem é rocha, que sustenta? Quem é amor, que vai além? Me Diz Quem É Tom: Intro 2x: Quem é Deus, como nosso Deus? Quem é rocha, que sustenta? Quem é amor, que vai além? Me diz quem é, me diz quem é? Intro: Quem é Deus, como nosso Deus? Quem é rocha, que sustenta?

Leia mais

MAIS UM DIA. Tom: B. Intro: B9. Nasce mais um dia F# Nasce com o sol E Vejo a primeira luz. Vejo alem do olhar. G#m7

MAIS UM DIA. Tom: B. Intro: B9. Nasce mais um dia F# Nasce com o sol E Vejo a primeira luz. Vejo alem do olhar. G#m7 MAIS UM IA Tom: Intro: 9 9 #m7 Nasce mais um dia # Nasce com o sol Vejo a primeira luz 9 Vejo alem do olhar #m7 Preciso de algo novo # ansado de esperar evia ter amado mais #m7 evia ter me dado mais Por

Leia mais

MINHA ALMA ENGRANDECE ESPÍRITO ENCHE A MINHA VIDA

MINHA ALMA ENGRANDECE ESPÍRITO ENCHE A MINHA VIDA MINHA ALMA NRANDC D F#m Bm Minh'alma engrandece ao Senhor m A7 Meu espírito se alegra D A7 m Deus meu Salvador. D F#m Bm Pois com poder tem feito grandes coisas m A7 com misericórdia D D7 Demonstrado amor.

Leia mais

1) TIC TAC 2) OS MAGOS

1) TIC TAC 2) OS MAGOS 1) TIC TAC FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI É NATAL, É NATAL, O

Leia mais

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016 LITURGIA Igreja Presbiteriana do Brasil 24 de Abril de 2016 1 Oração de Louvor e Adoração 2 Abertura - Hino Louvor 3 Leitura Salmo 138.1-8 4 Hino Perdão 5 Leitura - Salmo 51.1-7 6 Oração de Confissão de

Leia mais

Unção De Luiz Carlos Cardoso CD EM TUA PRESENÇA

Unção De Luiz Carlos Cardoso CD EM TUA PRESENÇA Unção De Luiz Carlos Cardoso CD EM TUA PRESENÇA Vem, Espírito, vem Vem e inunda meu coração Espírito de Deus vem Sobre mim com unção O Espírito de Deus tem poder Para transformar O Espírito de Deus tem

Leia mais

Intr. Dadd9 A4/E Gadd9 A4 Dadd9 A4/E Gadd9 G/A A7/9. Vem Espírito Santo, Deus de força e poder batizar este povo,

Intr. Dadd9 A4/E Gadd9 A4 Dadd9 A4/E Gadd9 G/A A7/9. Vem Espírito Santo, Deus de força e poder batizar este povo, Deus de Força e Poder Luiz Carvalho Tom: D Intr. Dadd9 A4/E Gadd9 A4 Dadd9 A4/E Gadd9 G/A A7/9 Dadd9 A4 Bm7 Aadd9 Em7 D/F# Vem Espírito Santo, Deus de força e poder batizar este povo, G A4 (G A) Fogo abrasador

Leia mais

RAINHA DOS ANJOS (CD Vale a Pena Ser de Deus Marcelo Oliveira)

RAINHA DOS ANJOS (CD Vale a Pena Ser de Deus Marcelo Oliveira) = 108 RAINHA DOS ANJOS INTRO.: 4 4 E A9 B C#m7 B A % E E 7+ 9 A B A/C# B/D# E E 7+ 9 Um dia o Senhor me chamou... Me disse que eu tinha que dar um reca...do a uma santa mulher, A B A/C# B/D# G#m C#m7 G#m

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

O Espírito de Deus se move

O Espírito de Deus se move O Espírito de Deus se move Introdução: D A G D D A/C# G/B G/A D D A G D D A/C# G/B C9 G/B Gm/Bb G/A D A G D O Espírito de Deus se move, se move D A/C# No mundo inteiro Ele se move G/B G/A D E aqui neste

Leia mais

O Poder do Amor. Sim há uma força maior do que nós A força do amor que provém de Deus. O Amor

O Poder do Amor. Sim há uma força maior do que nós A força do amor que provém de Deus. O Amor O Poder do Amor Eu vejo um mundo preocupado em achar Uma solução pra situação Vejo pessoas sem paz no coração Sem compreender o que fazer Mas há uma força maior do que nós O amor tem poder pra transformar

Leia mais

Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui.

Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. 01 Deus trino INTRO: D, E/D, C#m, F#m, B4, D/A, E, A A/G D/F# D A E A E Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. A A(5#) D D#º A E A A7 Em nome do Pai. Em nome do Filho.

Leia mais

Celebre Ao Rei. Guia Aprenda a Tocar Teclado pela Internet (Gospel) http://aprendateclado.wordpress.com/ Acordes: C Dm F

Celebre Ao Rei. Guia Aprenda a Tocar Teclado pela Internet (Gospel) http://aprendateclado.wordpress.com/ Acordes: C Dm F uia prenda a Tocar Teclado pela Internet (ospel) elebre o Rei m alegria do Senhor é nossa orça Ele toda honra e toda glória m Todo domínio e majestade pertencem (1ª vez) (2ª vez) Ele para sempre amém elebre

Leia mais

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A

01 - NOITE FELIZ. INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A 01 - NOITE FELIZ INTRO: A, A4, A, A4, F#m, C#m, D, E, A, A, A, A A E A A7 1. Noite feliz (2X) / Oh,Senhor / Deus de amor / D A D A Pobrezinho,nasceu em Belém / Eis na lapa Jesus,nosso bem E Fº F#m B7 A

Leia mais

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade.

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial?! O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante

Leia mais

As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso!

As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso! As melhores coisas da vida são de graça. Não creiam nisso! As melhores coisas da vida não são de graça. Sucesso e vitória não vêm sozinhos, requerem preparo e realização. A amizade não é unilateral; para

Leia mais

Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus

Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus Me alegrarei INTRO: Em, /,, D E9 E9 Tudo pode passar, tudo pode mudar #m Mas eu sei que Tua palavra não passará E9 #m Em Ti seguro estou, minha fortaleza és Jesus Tua alegria é minha força D Ainda que

Leia mais

A TEMPESTADE É BRISA

A TEMPESTADE É BRISA Intro: / G / Am C / G C G / A TEMPESTADE É BRISA Am C G C G Am C G C G O, o, o, o, Jesus, O, o, o, o, Jesus Am C G As ondas bravas do mar, um barco quer virar Am C G O vento forte a soprar, onde Jesus

Leia mais

CIFRAS E LETRAS DAS MÚSICAS DO EP CANTAMOS A VIDA - Grupo Ruah. Ficha técnica. Grupo Ruah é composto por:

CIFRAS E LETRAS DAS MÚSICAS DO EP CANTAMOS A VIDA - Grupo Ruah. Ficha técnica. Grupo Ruah é composto por: Ficha técnica Gravado, mixado e masterizado no stúdio Trítono (Londrina PR) Arranjos, produção e direção musical: Daniel Cavalini e Felipy Andrade CIFRAS LTRAS DAS MÚSICAS DO P CANTAMOS A VIDA - Grupo

Leia mais

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem,

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem, 1- CANTO DE ENTRADA Bm G Bm Ouve-se na terra um grito, do povo um grande clamor: G A G F# Senhor, abre os céus, que as nuvens chovam o Salvador! Bm G D É um só canto de amor e esperança, G Em Bm Que a

Leia mais

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br LIVRO DE CIFRAS Página 1 Página 2 Página 3 ACENDE A CHAMA AUTOR: HUGO SANTOS Intro: A F#m D A F#m D A F#m D Quero Te ver, acende a Chama em mim Bm F#m A Vem com Teu Fogo, vem queimar meu coração Bm F#m

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTO DE ENTRADA: E B7 E B7 E B7 E B7 E Jesus meu amigo, estou aqui, estou aqui para celebrar, para agradecer e A B7 partilhar o pão e a Fé. A B G#m C#m A F# B7 Celebrar o

Leia mais

O Amor deve reger nossa Obediência João

O Amor deve reger nossa Obediência João O Amor deve reger nossa Obediência João 14.15-31 15 "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. 16 E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, 17 o

Leia mais

PRA TE LOUVAR. Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está

PRA TE LOUVAR. Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está PRA TE LOUVAR Como é precioso viver o seu amor Sentir a alegria que vem do Senhor É maravilhoso poder te louvar E saber que ao meu lado sempre está Tudo que eu preciso é estar bem junto a ti Viver a alegria

Leia mais

F# F#m7M9 G#m7 F#/A# B9 G#/C C#sus4 %

F# F#m7M9 G#m7 F#/A# B9 G#/C C#sus4 % 01 - É Tempo de Festa F % % % % F Eb7M % Gm7 % Bb Gm7 F/A Bb7M Csus4 F F % Gm7 % Bb % Eb Bb/D Bb Csus4 F C/F Eb % F C/F Eb Bb Alegre estou em Tua casa ó Deus, o meu louvor entoarei. F C/F Eb % F C/F Eb

Leia mais

CERIMONIA DE CASAMENTO DIA17 DE NOVEMBRO DE

CERIMONIA DE CASAMENTO DIA17 DE NOVEMBRO DE CRIMONI CSMNTO I17 NOVMBRO 2012-11-12 1. NTR OS PIS PRINHOS MÚSIC: Instrumental 2. NTR O NOIVO MÚSIC: Instrumental 3. NTR NOIV 1. Marcha Nupcial 2. ve Maria de ounourd V MRI: Versão "migos", Chitãozinho

Leia mais

CD RIO DO LEÃO 1. VEM CANTAR. Int: D G9 D G9 D D/F# G9 Bm7 A Bm7 A/C# D9 G9 A VEM CANTAR, LOUVAR E EXALTAR A DEUS D9 POIS ELE É O NOSSO GRANDE REI

CD RIO DO LEÃO 1. VEM CANTAR. Int: D G9 D G9 D D/F# G9 Bm7 A Bm7 A/C# D9 G9 A VEM CANTAR, LOUVAR E EXALTAR A DEUS D9 POIS ELE É O NOSSO GRANDE REI CD RIO DO LEÃO 1. VEM CANTAR Int: D G9 D G9 D D/F# G9 Bm7 A Bm7 A/C# D9 G9 A VEM CANTAR, LOUVAR E EXALTAR A DEUS D9 POIS ELE É O NOSSO GRANDE REI G9 A SENHOR DA TERRA E MAR D9 G9 A LEVANTAR AS MÃOS E ADORAR

Leia mais

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças

Leia mais

O amor O faz diferente!

O amor O faz diferente! O amor O faz diferente! Quem eu deveria ser? Que as escrituras apresentam o homem como criatura de Deus Criado diretamente por Deus Colocado em posição exaltada Que o homem foi feito a imagem e semelhança

Leia mais

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma.

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. PERTO DE TI Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. Jesus! Perto de ti, sou mais e mais. Obedeço a tua voz. Pois eu sei que tu és Senhor, o

Leia mais

DOMINGO XV. Não está para além dos mares, para que precises de dizer: Quem irá por nós transpor os mares, para no-lo buscar e fazer ouvir,

DOMINGO XV. Não está para além dos mares, para que precises de dizer: Quem irá por nós transpor os mares, para no-lo buscar e fazer ouvir, 326 TEMPO COMUM DOMINGO XV LEITURA I Deut 30, 10-14 Leitura do Livro do Deuteronómio Moisés falou ao povo, dizendo: «Escutarás a voz do Senhor, teu Deus, cumprindo os seus preceitos e mandamentos que estão

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

MARANATA. O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei. Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA

MARANATA. O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei. Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA MARANATA O Senhor Jesus Vem! Aleluia e Glória ao Rei Coletânea Completa CIA Louvores Avulsos CIA ÍNDICE

Leia mais

UM CANTO NOVO EU CANTAREI UM CANTO NOVO EU CANTAREI UM CANTO NOVO MESMO QUE TUDO CONCORRA PRA NÃO MESMO QUE TUDO QUEIRA ME DESTRUIR

UM CANTO NOVO EU CANTAREI UM CANTO NOVO EU CANTAREI UM CANTO NOVO MESMO QUE TUDO CONCORRA PRA NÃO MESMO QUE TUDO QUEIRA ME DESTRUIR UM ANTO NOVO A9 A4 EU ANTAREI UM ANTO NOVO F#m7 9 EU ANTAREI UM ANTO NOVO Bm7 #m7 MESMO QUE TUDO ONORRA PRA NÃO D7M Esus MESMO QUE TUDO QUEIRA ME DESTRUIR A9 A4 DEUS VÊ E UIDA DE MIM F#m7 9 DEUS VÊ E UIDA

Leia mais

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação PSCDOR Introdução: D (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção D qual é o meu destino, minha vocação Carregar tua palavra, qualquer direção Dm Dm chamar outras almas, em outros mares pescar Pescador

Leia mais

Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida

Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida O dia de ontem já é passado. Amanhã ainda é futuro, mas o dia de hoje é uma dádiva... é por isso que se chama Presente! Sua vida cristã é uma jornada, e não simplesmente

Leia mais

SÓLO TU LETRA: DAVIDSON SILVA E MÔNICA VITAL MÚSICA DAVIDSON SILVA

SÓLO TU LETRA: DAVIDSON SILVA E MÔNICA VITAL MÚSICA DAVIDSON SILVA SÓLO TU LETRA: DAVIDSON SILVA E MÔNICA VITAL MÚSICA DAVIDSON SILVA G9 C/G G9 Gsus4 SÓLO TU ÉRES MI CAMINO Y VERDAD G9 Em7 SÓLO TU ÉRES MI CAMINO Y VERDAD (2x) G NADIE QUITARÁ SU AMOR POR MI Am7 NADIE QUITARÁ

Leia mais

1- Salvação Senhor, deixe a Salvação. 3 Amor Permita, Senhor, que meus filhos

1- Salvação Senhor, deixe a Salvação. 3 Amor Permita, Senhor, que meus filhos 1- Salvação Senhor, deixe a Salvação florescer dentro dos meus filhos, para que eles obtenham a Salvação de Cristo Jesus, com glória eterna. (2 Timóteo 2:10) 2 Crescimento na Graça Eu oro para que eles

Leia mais

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS MAIS DE TI JESUS SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS TODAS AS ANGUSTIAS DO MEU CORACAO EU ENTREGO AO SENHOR POIS TUA PALAVRA ALIVIA A ALMA TUA GRACA ME ATRAIU PRA TI E A

Leia mais

MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ

MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ MISSA DO DIA DE NATAL E ANO PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE QUELUZ 01. ENTRADA: 1º canto NOSSO DEUS VIU QUE O TEMPO CHEGOU C G/B Am D7 G7 C G/B Am D7 G7 Nosso Deus viu que o tempo chegou/ e a virgem lhe disse que

Leia mais

Aula 10. 2º Semestre. Hebreus 1-10

Aula 10. 2º Semestre. Hebreus 1-10 Novo Testamento Aula 10 2º Semestre Hebreus 1-10 Lição 46 Prossigamos até a perfeição Lição 47 Pelo Sangue Sereis Santificados Hebreus Escrito por Paulo Aprox. 67 ou 68 AD Pois Paulo morreu em 68AD Hebreus

Leia mais

QUANTO TEMPO VOCÊ TEM?

QUANTO TEMPO VOCÊ TEM? QUANTO TEMPO VOÊ TEM? Introdução: (,,,,, Bm, Am,, Bm, Am) Passam os dias Bm Am As horas passam depressa bem diante dos seus olhos Bm Am Você diz: Tenho que zoar, curtir, aproveitar a vida Bm Am Tenho todo

Leia mais

Salmo 23.

Salmo 23. Anésio Rodrigues Salmo 23 www.bible.com/pt-br Bondade e Misericórdia me seguirão (Estudo sobre o Salmo 23) Salmo 23 Nova Versão Internacional Salmo 23 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Salmo

Leia mais

DOMINGO IV DO ADVENTO

DOMINGO IV DO ADVENTO 65 DOMINGO IV DO ADVENTO LEITURA I 2 Sam 7, 1-5.8b-12.14a.16 O reino de David permanecerá eternamente na presença do Senhor Leitura do Segundo Livro de Samuel Quando David já morava em sua casa e o Senhor

Leia mais

Cânticos de Acolhimento

Cânticos de Acolhimento 13 JUNTO AO MAR Junto ao mar, eu ouvi hoje, Senhor, Tua voz que me chamou e me pediu que me entregasse a meu irmão. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou e só penso agora, Senhor, em repetir-te:

Leia mais

CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA

CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA ifras Sacerdotes da Adoração - EU TE HAMEI IREJA BATISTA FONTE E VIA MINISTÉRIO E LOUVOR- IREJA BATISTA FONTE E VIA EIÇÃO E IFRAS ALTON BIANHI IFRAS Sacerdotes da Adoração EU TE HAMEI 1. Palavra de vitória

Leia mais

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos 1 Advento e Natal 2 Ano Novo 3 Epifania 4 Entrada Triunfal 5 Paixão 6 Páscoa 7 Ascensão 8 Pentecostes 9 Trindade 10 Morte e Vida Eterna, Juízo Final

Leia mais

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA PROGRAMA DE CÂNTICOS TEMPO COMUM DEPOIS DA PÁSCOA ANO C SÉRIE 3 VIII DOMINGO SANTÍSSIMA TRINDADE 22 V 2016 Entrada Pai, Filho, Espírito Santo CEC II 162 S. Resp. Digno de louvor e glória SRML 174 Ofertório

Leia mais

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!... SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)

Leia mais

1. Você foi convocado! 2. Jogue ofensivamente! 3. Não descuide da defesa! 4. Entre para a história! 5. Aplique-se a concentração

1. Você foi convocado! 2. Jogue ofensivamente! 3. Não descuide da defesa! 4. Entre para a história! 5. Aplique-se a concentração 1. Você foi convocado! 2. Jogue ofensivamente! 3. Não descuide da defesa! 4. Entre para a história! 5. Aplique-se a concentração A IMPORTÂNCIA DA CONCENTRAÇÃO NA VIDA DO ATLETA Concentração é capacidade

Leia mais

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade.

O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial? O nascimento de Jesus Cristo é o evento mais signicante da história da humanidade. O que faz do Natal tão especial? Mas, quando chegou o tempo certo, Deus enviou o seu

Leia mais

...sendo uma vez filho, sempre será um filho...mas onde repousa a tua segurança? Hebreus 6:13-20

...sendo uma vez filho, sempre será um filho...mas onde repousa a tua segurança? Hebreus 6:13-20 ...sendo uma vez filho, sempre será um filho......mas onde repousa a tua segurança? Hebreus 6:13-20 1. Ela deve repousar na confiável Palavra de Deus a. Sua promessas não são bloqueadas pelos limites humanos.

Leia mais

1 QUEM IRÁ? Isaías 6 e 7

1 QUEM IRÁ? Isaías 6 e 7 TEMA CENTRAL Todos os direitos reservados por: MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS R. Ver. Antônio Carnasciali, 1661 CEP 81670-420 Curitiba-Paraná Fone/fax: (041) 3276-8655 trabalhoemconjunto@celulas.com.br edile@celulas.com.br

Leia mais

Você é capaz de se lembrar como se conjuga os verbos? Lembra? É... eu também não gostava muito disso, sabia? Então vamos lembrar juntos:

Você é capaz de se lembrar como se conjuga os verbos? Lembra? É... eu também não gostava muito disso, sabia? Então vamos lembrar juntos: Bem, hoje gostaria de falar sobre algo que talvez você não goste nem um pouco: nossa querida Língua Portuguesa Ah, fala sério pastor! Vai dar aula de Português? Obviamente não! Vou apenas compartilhar

Leia mais

A CURA DA ANGÚSTIA Salmo 42

A CURA DA ANGÚSTIA Salmo 42 1 INTRODUÇÃO: A CURA DA ANGÚSTIA Salmo 42 Lamentavelmente, muitas pessoas estão doentes em seu interior! E como existem pessoas doentes deixando outras doentes também! Porque a doença da alma, quando não

Leia mais

Primeira Estação Jesus é condenado à Morte

Primeira Estação Jesus é condenado à Morte Primeira Estação Jesus é condenado à Morte Várias pessoas falam ao mesmo tempo e no meio dessas vozes uma pessoa diz: Pessoa 1 - Vamos levar Jesus até Pilatos. Pessoa 2 - É Pilatos quem decide se ele morre

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

IGREJA CRISTÃ MARANATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES 9000 JESUS VÊ A SUA IGREJA (G) Jesus vê a sua * G G G F# G A G D / D D E / E E E F# F# G Arranjos: é Jesus...( E / F # F # G ) no coração ( C B A G / D ) Pra sempre Glória... C # C # E C # C # / D D E

Leia mais

Dia de Todos os Santos

Dia de Todos os Santos 1 «Vinde a Mim, vós todos os que andais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei, diz o Breve comentário: As Bem-aventuranças revelam a realidade misteriosa da vida em Deus, iniciada no Baptismo. Aos olhos

Leia mais

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida A HORA DO TERÇO Venda Proibida TERÇO DA MISERICÓRDIA NO INÍCIO : Pai Nosso... ; Ave Maria... ; Creio... NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO: Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de

Leia mais

COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas

COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA Som da Vila Cifras e Fichas Técnicas Músicas 1. Nosso Louvor... 3 2. És... 4 3. Toda Honra, Glória e Louvor... 5 4. Agora e Sempre... 6 5. Àquele que pode... 7 6.

Leia mais

Senhor Tem Muitos Filhos Tom: D. Deus é 10. Já chegou

Senhor Tem Muitos Filhos Tom: D. Deus é 10. Já chegou Senhor Tem Muitos Filhos Tom: A7 O Senhor tem muitos filhos, muitos filhos le tem. A7 u sou um deles, você também, louvemos ao Senhor. A7 Braço ireito Braço squerdo / Perna ireita / Perna squerda / Balança

Leia mais

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO

SER FORTALECIDO PELA ADORAÇÃO Texto Base: João 4:19 a 24 Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta. Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA - LOUVOR

IGREJA CRISTÃ MARANATA - LOUVOR 6600 CHEGEMOS AO ALTAR DE DEUS (C) *Coro + G E F F E D C C E D E D E F F / F F F E D D / C E D E D E F F E D D Coro: * (A B C A / A B C A / A B C C C C B B B C A G )2x Cheguemos ao altar...c E D E D E

Leia mais

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA SOLENIAE E NOSSA SENHORA APARECIA CANTO E ENTRAA: Caminhando Com Maria G E7 Am7 Santa Mãe Maria, nesta travessia, cubra-nos teu manto cor de anil C/ G Guarda nossa vida, mãe Aparecida, Santa padroeira

Leia mais

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO AGOSTO 2016 www.abracandoapalavra.org A Salvação em JESUS CRISTO Um Novo Nascimento De acordo com a Bíblia, O Santo, Eterno, Soberano e Todo

Leia mais

Música: O Caminho. Compositor: Daniel Feitosa. Estreito é o caminho da glória duplicado e asfaltado é o caminho da perdição

Música: O Caminho. Compositor: Daniel Feitosa. Estreito é o caminho da glória duplicado e asfaltado é o caminho da perdição Música: O Caminho Compositor: Daniel Feitosa Estreito é o caminho da glória duplicado e asfaltado é o caminho da perdição Não vá se enganar se quiser se salvar o homem penitente este sim passará Pelos

Leia mais

1-SANTÍSSIMA TRINDADE

1-SANTÍSSIMA TRINDADE Ordinário 1-SANTÍSSIMA TRINDADE A E7 A A7 D BM A E7 A EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI. (BIS) D E C#M F#M BM E7 A D E C#M F#M PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER

Leia mais

Usa As Minhas Mãos. Intro: C9 G/B Bb/Eb D. Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar

Usa As Minhas Mãos. Intro: C9 G/B Bb/Eb D. Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar Usa As Minhas Mãos Intro: C9 G/B Bb/Eb D G C/G Sei que queres tocar cada um que se abrir D/F# C/E D G Sei que queres agir com poder neste lugar G Am Sei que queres curar cada coração aqui D Am G/B C E

Leia mais

TERCEIRA SEMANA O PODER DA ORAÇÃO

TERCEIRA SEMANA O PODER DA ORAÇÃO TERCEIRA SEMANA O PODER DA ORAÇÃO Deus ouve e responde nossas orações. I A BASE DA ORACÃO: O NOME DE JESUS. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

Leia mais

Nº19A Domingo IV da Quaresma

Nº19A Domingo IV da Quaresma Nº19A Domingo IV da Quaresma-30.3.2014 Viver na luz! Abri os olhos! Imagina alguém a viver sempre numa casa de janelas fechadas: sem ar, sem luz, sem ver ninguém, fechado em si próprio, impermeável a tudo.

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quarta-feira da 5ª Semana da Quaresma Ó Deus de

Leia mais

Adoração Eucarística. André Batista. texto ser distribuído pela assembleia). Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, e todo o meu ser louve o seu nome santo.

Adoração Eucarística. André Batista. texto ser distribuído pela assembleia). Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, e todo o meu ser louve o seu nome santo. Adoração Eucarística Subsídios Pastorais www.fatima.pt/documentacao André Batista BATISTA, André Adoração Eucarística. Em VAZ, Carla Abreu, coord. Envolvidos no amor de Deus pelo mundo: Itinerário Temático

Leia mais

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x 1 - VERBO - João 1:1-3, 14 Intro - (, Bb,, Bb) 2x (, Bb, Dm7, Bb9) 2x Bb m Bb No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus Bb m Dm E o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus m /A Bb Todas

Leia mais

AGRADECIMENTOS. Que a graça de nosso SENHOR JESUS seja con todos vós, AMÉM. VIVA ADORAÇÃO MUSIC

AGRADECIMENTOS. Que a graça de nosso SENHOR JESUS seja con todos vós, AMÉM. VIVA ADORAÇÃO MUSIC AGRADECIMENTOS A DEUS PAI pelo Teu amor, que nos deu Teu filho Jesus para nos reconciliar contigo. A JESUS CRISTO, nossa fonte de inspiração infinita, o CENTRO DE TUDO. AO ESPÍRITO SANTO de DEUS que nos

Leia mais

CD Fonte de Águas vivas

CD Fonte de Águas vivas CD Fonte de Águas vivas Água Cristalina Int. Bm E Bm E C A D G D D4 D D4 Dá-me de tua água pra beber, D D4 C Dá-me de tua água pra viver; Bm Só tu, Jesus, tens água pura; C A4 A7 Só tu, Jesus, tens água

Leia mais

Rosário todos os dias. Este pedido de Nossa Senhora confirma o que disseram grandes Santos sobre os benefícios dessa devoção:

Rosário todos os dias. Este pedido de Nossa Senhora confirma o que disseram grandes Santos sobre os benefícios dessa devoção: O Santo é considerado uma oração completa, porque traz em síntese toda a história da nossa salvação. Desde o inicio das aparições em Medjugorje, Nossa Senhora nos pede com frequência para rezarmos o todos

Leia mais

Não há descrença que a fé não faça crer. Não há problema que Deus não possa resolver.

Não há descrença que a fé não faça crer. Não há problema que Deus não possa resolver. Fé é colocar seu sonho a prova, e esperar sem garantias. Não há descrença que a fé não faça crer. Não há problema que Deus não possa resolver. Não há ódio que o amor não o faça desaparecer. Nem há tristeza

Leia mais

Meninos e Meninas Brincando

Meninos e Meninas Brincando Meninos e Meninas Brincando J. C. Ryle "As praças da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão." (Zc.8:5) Queridas crianças, o texto acima fala de coisas que acontecerão. Deus está nos

Leia mais

Preciso Crer De Ludimila de Oliveira Cardoso

Preciso Crer De Ludimila de Oliveira Cardoso Preciso Crer De Ludimila de Oliveira Cardoso Às vezes tudo parece tão claro, Às vezes tudo parece confuso. Pensamentos, atitudes, fatos se confundem Razão e emoção. Tantas dúvidas, incertezas, medos, ansiedade,

Leia mais

Os vinhateiros. Referência Bíblica: Mateus

Os vinhateiros. Referência Bíblica: Mateus Os vinhateiros Referência Bíblica: Mateus 20. 1-16 Introdução: O que é de fato o Reino de Deus começa Jesus a explicar, circundado por muita gente que o escuta atentamente... Um senhor era dono de uma

Leia mais

CÉU, A BELA CASA DE DEUS

CÉU, A BELA CASA DE DEUS Bíblia para crianças apresenta CÉU, A BELA CASA DE DEUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Sarah S. Traduzido por: Judith Menga Produzido por: Bible for Children www.m1914.org

Leia mais

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Quaresma de São Miguel Arcanjo Quaresma de São Miguel Arcanjo A quaresma deve ser rezada diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael. Preparação da Quaresma

Leia mais

Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988

Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988 Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988 Vamos meditar a Mensagem nº 27, de 01/04/1988, numa Sextafeira Santa, em que Nossa Senhora transmitiu a Pedro Regis. Para ver a mensagem, clique aqui. Sobre

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Sábado da 3ª Semana da Quaresma Ó Deus, alegrando

Leia mais

Tema: A perola que foi encontrada pelo amor

Tema: A perola que foi encontrada pelo amor Tema: A perola que foi encontrada pelo amor Introdução: João 3.16 Não há como dizer que amamos Deus, sem primeiro entendermos o quanto Ele tem nos amado em sua intensidade... Amar há Deus intensamente

Leia mais

Sei que estou sendo até pretensioso com este trabalho, mas quero que saibam que estou apenas escrevendo o que está em meu coração quando estou a

Sei que estou sendo até pretensioso com este trabalho, mas quero que saibam que estou apenas escrevendo o que está em meu coração quando estou a Sei que estou sendo até pretensioso com este trabalho, mas quero que saibam que estou apenas escrevendo o que está em meu coração quando estou a meditar sobre a Bíblia Sagrada, com Fé, Esperança e Caridade

Leia mais

O reino de Deus é semelhante a um rei que quis ajustar contas com seus servos.

O reino de Deus é semelhante a um rei que quis ajustar contas com seus servos. O reino de Deus é semelhante a um rei que quis ajustar contas com seus servos. Um deles lhe devia dez mil talentos. Como não tivesse como pagar tudo, o rei mandou que fossem vendidos ele e toda sua família.

Leia mais

Lucas: Marcos: o salvador do mundo. o servo sofredor. Mateus: João. o rei prometido. segunda-feira, 10 de setembro de 12

Lucas: Marcos: o salvador do mundo. o servo sofredor. Mateus: João. o rei prometido. segunda-feira, 10 de setembro de 12 Lucas: o salvador do mundo Marcos: o servo sofredor João Mateus: o rei prometido Mateus Marcos Lucas Evangelhos Sinóticos João 90% de material exclusivo O que João omite e que aparece nos evangelhos sinóticos

Leia mais

DEUS INFINITO Autor: Marília Mello Intro: F C/E B/D Db C F C/E B/D Db C F

DEUS INFINITO Autor: Marília Mello Intro: F C/E B/D Db C F C/E B/D Db C F DUS INFINITO utor: Marília Mello Intro: F / /D Db F / /D Db F m b F Senhor eu te apresento o meu coração m b F u coloco toda minha vida em tuas mãos b /b m Dm Porque sei que tudo sabes de mim, Senhor b

Leia mais

(ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL

(ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL SACRAMENTOS - III (ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL - 1 COMO OS SACRAMENTOS ATUALIZAM A GRAÇA NAS DIVERSAS SITUAÇÕES DA VIDA 2 1. O QUE ACONTECE NO BATISMO? 3 NO BATISMO, A PESSOA

Leia mais

CIFRAS_SALMOS. Tracklist. Composições: Daniel Lüdtke

CIFRAS_SALMOS. Tracklist. Composições: Daniel Lüdtke CIFRS_SLMOS Composições: Daniel Lüdtke Tracklist 1 Os meus lábios Te louvam/salmo 63 2 Esconderijo/Salmo 91 3 Coração puro/salmo 51 4 Confissão/Salmo 32 5 Lâmpada para os meus pés/salmo 119 6 leluia!/salmo

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais