O Jaraguá possui 4 campos de futebol:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Jaraguá possui 4 campos de futebol:"

Transcrição

1

2

3 O Jaraguá possui 4 campos de futebol: Campo A e Campo B (grama) Usados para peladas organizadas, escolinha e campeonatos internos de futebol (CIFU e CIFUZINHO) Campo C (grama) Usados para peladas infantis e CIFUZINHO. Campo D (grama sintética) Uso liberado para peladas em geral, escolinha e CIFUZINHO.

4

5 Cada grupo de pelada tem, em média, 45 associados em atividade e 25 amigos. Total aproximado de 1000 peladeiros.

6 No início de cada ano (fevereiro), são realizadas reuniões com assessores e líderes de Peladas: - sugestões; - reclamações; - decisões são tomadas em conjunto (sempre levando-se em conta o benefício da maioria). Em fevereiro também iniciam-se os preparativos para o CIFU. São feitas reuniões com assessores, comissão organizadora, comissão disciplinar e líderes de Peladas: -forma de disputa; - regulamento e outros. A vontade da maioria sempre prevalece.

7 Disputado por 704 sócios (idade entre 19 a 77 anos) Abertura: Abril / Término: Julho Abertura Conjunta CIFU / Tatuzinho, onde desfilaram Pais e Filhos. Presença das mascotes Coelhão, Raposão e Galo Doido. Presença do Prefeito de BH, Márcio Lacerda, exjogador do Atlético e atual deputado estadual, Marques, dentre outras autoridades. Pesquisa realizada durante o campeonato definiu por fazer a festa de encerramento CIFU / Tatuzinho logo após as partidas finais nos quiosques dos campos. Presença de aproximadamente 3 mil pessoas.

8

9 Exemplo de decisões tomadas em reunião antes da realização do CIFU Ex.: Em reunião ficou decidido que deveríamos ser mais rígidos com atletas indisciplinados. Consequência: Tínhamos, em média, 80 cartões vermelhos por campeonato. No CIFU/2011 tivemos 45 cartões vermelho. No CIFU/2012 tivemos 37 cartões vermelho.

10 Disputado por 450 sócios (idade entre 5 a 18 anos) Abertura: Agosto / Término: Outubro Este ano, as mães de atletas estão atuando como Técnicas das equipes, nas categorias Fraldinha, Iniciante e Pré-Mirim, num total de mais de 20 mães. Neste ano teremos como novidade o álbum de figurinhas com todos participantes do CIFUZINHO.

11

12 Disputado por 96 sócios (idade entre 55 a 89 anos) Organizado pelos dirigentes da pelada de Terça Feira (Grêmio dos Cinquentões) e com apoio da Diretoria de Futebol. Abertura: Agosto / Término: outubro O Cinquentíssimo não é uma competição e sim confraternização. Este é o lema dos dirigentes do Grêmio dos Cinquentões para os participantes do Cinquentíssimo.

13

14 Inovação: maior abertura à escolinha de futebol, com novos horários e dias de treinamento. Hoje: alunos treinam pela manhã, tarde e noite. Disputam o Campeonato Mineiro IMEF (Instituto Mineiro das Escolas de Futebol), em 6 categorias e a Copa AQUI de Futebol SOCIETY, em 6 categorias. Resultados em 2011: Campeão na categoria 1997 Campeonato IMEF Campeão na categoria 1998 Campeonato IMEF Quartas de final na categoria IMEF

15 Resultados em 2011: Campeão na categoria 2003/2004 Copa AQUI Vice-campeão na categoria 1997/1998 Copa AQUI Vice-campeão na categoria 1999/2000 Copa AQUI Obs.: O Jaraguá disponibiliza transporte, alimentação e toda infraestrutura (treinadores e assistência médica) a seus atletas em viagens ao interior do estado, para disputa desses campeonatos.

16

17 No início deste ano, a Escolinha de Futebol do Jaraguá foi convidada pela Federação Mineira de Futebol Society, juntamente com a Sabiatur, para um intercâmbio esportivo na Europa, nas cidades de Milão, Valência, Mônaco, Barcelona. No Jogo Jaraguá X Cruzeiro (Escolinha) tivemos um público aproximado de 1000 pessoas no clube.

18

19 O encerramento das atividades acontece na terceira semana do mês de Dezembro, para reforma dos campos, com retorno previsto para o mês de Março do ano seguinte. No período de reforma, o Jaraguá negocia e disponibiliza o campo do Colégio Militar, a custo zero. Neste período, o campo D (grama sintética) também é muito utilizado pelos peladeiros.

20 A durabilidade de um campo de futebol é de 5 a 8 anos. Nossos campos estão com 13 anos. Portanto a manutenção está cada vez mais difícil de ser realizada, devido à grande incidência de fungos e à compactação, que dificultam a drenagem. É necessário adicionar areia pura, refazer o nivelamento com lazer e, se possível, aproveitar a irrigação e drenos já existentes.

21

22 Devido a essas informações, considero que os campos estão exauridos. Orçamentos estão sendo realizados, prevendo a troca da grama em um dos campos ainda neste ano e, para o próximo ano, a troca no outro campo. Para 2013, o orçamento contemplará a construção de um novo vestiário e bar onde, hoje, encontra-se o bar atual.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC 1. Jogos 1.1. O XVI Campeonato de Futebol será realizado no dia 01 de outubro de 2016, no turno da manhã, na modalidade esportiva e naipe: Futsal Masculino.

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 TAÇA HYBEL/FME REGULAMENTO E TABELA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2018 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

COPA CULTURA INGLESA DE RUGBY JUVENIL

COPA CULTURA INGLESA DE RUGBY JUVENIL São Paulo, 08 de Julho de 2010. COPA CULTURA INGLESA DE RUGBY JUVENIL Formato: Visando preservar o desempenho escolar dos atletas, o torneio será disputado ao longo de 7 dias corridos, de 18 a 24 de Julho

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2017 Dos Objetivos: TAÇA HYBEL/FME TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma

Leia mais

Tabela de Jogos da Ginchamp 2017

Tabela de Jogos da Ginchamp 2017 Tabela de Jogos da Ginchamp 2017 Equipes: Equipe 1 (E1); Equipe 2 (E2); Equipe 3 (E3); Equipe 4 (E4) e Equipe 5 (E5). Tabela de Jogos de Mini Voleibol Quadra sintética 13h30 13h42 1 E1 x E2 Quadra sintética

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA Dos Objetivos: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE CRICIÚMA DE 2016 TITULARES E SUB 16 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Municipal de Futebol Não Profissional de Criciúma de 2016, é uma

Leia mais

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Mineira de Futebol 7 Society reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - A COPA

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL Federação Cearense de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Copa Cearense de Futebol Master Quarentão 2017 1 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 3 CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

10ª COPA INTERVALO ENSINO FUNDAMENTAL II e 3ª COPA INTERVALO ENSINO FUNDAMENTAL I COLÉGIO RENOVAÇÃO INDAIATUBA

10ª COPA INTERVALO ENSINO FUNDAMENTAL II e 3ª COPA INTERVALO ENSINO FUNDAMENTAL I COLÉGIO RENOVAÇÃO INDAIATUBA 10ª COPA INTERVALO ENSINO FUNDAMENTAL II e 3ª COPA INTERVALO ENSINO FUNDAMENTAL I COLÉGIO RENOVAÇÃO INDAIATUBA - 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO 10ª Copa Intervalo Ensino Fundamental II e 3ª Copa Intervalo

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 será realizado

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA SÉRIE B DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA SÉRIE B DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA SÉRIE B DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL INFANTIL DA SÉRIE B DE 2016

Leia mais

Ofício 001 / 2017 Colatina (ES), 11 de Abril de Ref.: Apresentação de Normas de Credenciamentos de Equipes em Competições Nacionais.

Ofício 001 / 2017 Colatina (ES), 11 de Abril de Ref.: Apresentação de Normas de Credenciamentos de Equipes em Competições Nacionais. Ofício 001 / 2017 Colatina (ES), 11 de Abril de 2017 Aos Ilustríssimos (as) Senhores (as), Dirigentes e Presidentes Federações Estaduais de Futebol 7 Ref.: Apresentação de Normas de Credenciamentos de

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COPA JUVENTUS DE FUTEBOL FEMININO - CATEGORIA LIVRE - 2016

Leia mais

ALTINHO FUTEBOL CLUBE LTDA.

ALTINHO FUTEBOL CLUBE LTDA. COPA AGRESTE ALTINHO FC SUB 18 2016 REGULAMENTO ESPECÍFÍCO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - Copa Agreste Altinho FC Sub 18 2016, doravante denominada Copa, e regida por

Leia mais

10H00 AF Porto / AF Aveiro. 10H00 AF Braga/ AF Viana do Castelo. 15H45 Final

10H00 AF Porto / AF Aveiro. 10H00 AF Braga/ AF Viana do Castelo. 15H45 Final 10H00 AF Porto / AF Aveiro 10H00 AF Braga/ AF Viana do Castelo 15H00 Apuramento do 3 4 classificados 3º e 4º 15H45 Final IV TORNEIO DE NATAL 2014 SUB/13 MUNICIPIO DA PÓVOA DE VARZIM PROGRAMA GERAL 22.DEZ.14

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Das disposições preliminares: DA 1ª DIVISÃO DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região

Leia mais

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

DEPARTAMENTO DE ESPORTES DEPARTAMENTO DE ESPORTES COMPETIÇÃO DE FUTEBOL SOÇAITE EM GRAMA NATURAL 2017 ANEXO I AO REGULAMENTO DE FUTEBOL SOÇAITE Capítulo I FINALIDADE Art 1º. O presente Anexo objetiva organizar e disciplinar a

Leia mais

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JÚNIOR DA DIVISÃO ESPECIAL DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JÚNIOR DA DIVISÃO ESPECIAL

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

XV OLIMPÍADA INTERNA 2012

XV OLIMPÍADA INTERNA 2012 XV OLIMPÍADA INTERNA 2012 2 REGULAMENTO GERAL I - FINALIDADES A XV Olimpíada Interna do Colégio Visconde de Porto Seguro Unidade Morumbi - tem como finalidade comemorar os 134 anos do Colégio através de

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

COPA SUL DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL SUB 19 DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

COPA SUL DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL SUB 19 DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO COPA SUL DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL SUB 19 DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º A COPA SUL DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL SUB 19 DE 2018, é uma competição promovida

Leia mais

BRAZIL CUP P O ÇO S D E C A L DA S - M G. De 15 a 21 de Julho

BRAZIL CUP P O ÇO S D E C A L DA S - M G. De 15 a 21 de Julho BRAZIL CUP 2018 P O ÇO S D E C A L DA S - M G De 15 a 21 de Julho O EVENTO BRAZIL CUP 2018 P O ÇO S D E C A L DA S - M G Chegando em sua 18ª edição, e reformulado, o Brazil Cup 2018 vem repleto de novidades!

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A DE 2014 REC - REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO. CAPÍTULO I Da Denominação e Participação

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A DE 2014 REC - REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO. CAPÍTULO I Da Denominação e Participação CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A DE 2014 REC - REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato Brasileiro de Clubes da Série A de 2014, doravante denominado

Leia mais

XIV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 LIVRE

XIV CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 LIVRE GRÊMIO ESPORTIVO CRUZEIRO DO SUL SEDE SOCIAL: Av. Rossetti, 205 - Caxias do Sul RS Fones 54-3211.1711/3201.1101. E-mail: calhambeque.cx@terra.com.br - Fundada em 15/5/1947 Acesse: www.clubecalhambeque.com.br

Leia mais

O L Y M P I C O C L U B B H / M G Rua Professor Estevão Pinto, 783 Serra Belo Horizonte/MG

O L Y M P I C O C L U B B H / M G   Rua Professor Estevão Pinto, 783 Serra Belo Horizonte/MG 1 PROGRAMAÇÃO: DATA EVENTO LOCAL 06/08/2016 III COPA OLYMPICO 2016 OLYMPICO CLUB BH Rua Prof. Estevão Pinto, 783 - Serra Inscrições Até o dia 26/07 MANHÃ 08:00h às 09:00h Início das provas 09:30h Solenidade

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Dezembro de 2018 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Dezembro de 2018 AABB Frederico Westphalen RS AABB Chapecó sagra-se campeã da Copa Frederiquense de Voleibol Feminino- Se os homens já deram um show no mês de outubro, as mulheres não deixaram por menos e, com jogos equilibrados e rally s emocionantes,

Leia mais

EMPRESA A BDJ EVENTOS E GESTÃO ESPORTIVA é uma empresa que atua no ramo de criação, organização, execução e gestão de eventos e entidades esportivas. Como organizadora de eventos esportivos, temos o orgulho

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO -

CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO 2018 CATEGORIA LIVRE REGULAMENTO - CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO a) O presente regulamento rege o campeonato de Futebol Sete do Clube Comercial

Leia mais

Confederação Brasileira de Futebol

Confederação Brasileira de Futebol Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Copa do Nordeste Sub 20 2015 1 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL. Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL. Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Campeonato Brasileiro da Série A 2017 1 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO...

Leia mais

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO REC CAPÍTULO I

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO REC CAPÍTULO I FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL CAMPEONATO CEARENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO REC CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato Cearense da Segunda Divisão

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

Confederação Brasileira de Futebol

Confederação Brasileira de Futebol Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Supercopa Sub-20 2017 1 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL INFANTIL ABERTO DE 2018

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL INFANTIL ABERTO DE 2018 CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL INFANTIL ABERTO DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL

Leia mais

INFORMATIVO MENSAL Dezembro de 2017 AABB Frederico Westphalen RS

INFORMATIVO MENSAL Dezembro de 2017 AABB Frederico Westphalen RS ABERTURA TEMPORADA DE VERÃO- Foi dada a largada da temporada de verão 2017/2018 no dia 11 de novembro, estação que promete dias bonitos e quentes, ideal para desfrutar da bela estrutura da AABB Frederico

Leia mais

Confederação Brasileira de Futebol

Confederação Brasileira de Futebol Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Copa de Seleções Estaduais Sub 20 2015 1 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO...

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 1 Promoção/Realização: 2 Objetivos: 2 Categorias e Divisões:

REGULAMENTO GERAL. 1 Promoção/Realização: 2 Objetivos: 2 Categorias e Divisões: REGULAMENTO GERAL A COPA PEQUENOS TALENTOS será regida pelas regras oficiais da Federação de Futebol 7 de Minas Gerais, e pelo que dispuser este Regulamento, ficando, deste modo, sujeitas a toda disposições

Leia mais

FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL - FPF Fundada em 02/12/ Filiada à Confederação Brasileira de Futebol CNPJ 04. CNPJ

FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL - FPF Fundada em 02/12/ Filiada à Confederação Brasileira de Futebol CNPJ 04. CNPJ 40º - CAMPEONATO PARAENSE DE FUTEBOL DO INTERIOR NORMAS ESPECIAIS - COPA DOS CLUBES CAMPEÕES DO INTERIOR 2017 Art. 1 - A COPA DOS CLUBES CAMPEÕES DO INTERIOR será disputada de acordo com o disposto no

Leia mais

CLUBE BELO HORIZONTE Apresentação comercial

CLUBE BELO HORIZONTE Apresentação comercial CLUBE BELO HORIZONTE Apresentação comercial CBH, o lugar certo para sua publicidade! Tradição e modernidade Fundado em 1904, o CBH é o clube mais tradicional da cidade. Totalmente revitalizado nos últimos

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 13-2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 13 terá início no dia 27 de agosto de 2016 e será disputado por 09 (nove) associações,

Leia mais

COPA REGIONAL CENTRO-OESTE DE FUTEBOL DE SETE PC

COPA REGIONAL CENTRO-OESTE DE FUTEBOL DE SETE PC COPA REGIONAL CENTRO-OESTE DE FUTEBOL DE SETE PC REGULAMENTO GERAL I Objetivo Art.1º Idealizado e criado pela ANDE, Associação Nacional de Desportos para Deficientes, patrocinado pelo Comitê Paraolímpico

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

TÍTULO I - DAS FINALIDADES TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO TÍTULO III - DA PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

TÍTULO I - DAS FINALIDADES TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO TÍTULO III - DA PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O Cumbucão, tem por finalidades: a) - Proporcionar mais uma opção a nível competitivo e motivar o Futebol de Pelada na Associação Viking. b) - Confraternização entre

Leia mais

Regulamento do Futebol Peladeiro

Regulamento do Futebol Peladeiro Regulamento do Futebol Peladeiro 1. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CAMPOS: Das 07:00 às 23:00 horas. As peladas oficiais serão organizadas e realizadas nos seguintes dias e horários: Terça e quinta 19:30

Leia mais

V TORNEIO INTERNO DE PELADAS DA SEDE PAMPULHA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

V TORNEIO INTERNO DE PELADAS DA SEDE PAMPULHA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE V TORNEIO INTERNO DE PELADAS DA SEDE PAMPULHA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE REGULAMENTO I Das Finalidades Artigo 1º O V Torneio Interno de Peladas da Sede Pampulha do Cruzeiro Esporte Clube, tem por finalidade

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO DE ACESSO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO DE ACESSO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO DE ACESSO DE 2012 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL DA DIVISÃO

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO Das disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior

Leia mais

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019 ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019 A. Inscrição de Atletas Critérios para inscrição de atletas no campeonato: 1. Ter residência fixa em Teutônia

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO AMAZONAS FILIADO A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ - CBJ CNPJ: /

FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO AMAZONAS FILIADO A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ - CBJ CNPJ: / 4 Copa Jigoro kano de Judô 2017 Convite A Federação de Judô do Amazonas, esta convidando a todas as Agremiações, Associações, Academias e escolinhas de judô que são Filiadas e Convidadas para participarem

Leia mais

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL Federação Cearense de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Taça dos Campeões 2018 1 SUMÁRIO CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 3 CAPÍTULO II - DO TROFÉU E DOS

Leia mais

Projeto Futsal Estadual

Projeto Futsal Estadual Equipe sub -20 anos Campeão Estadual 2011 Equipe Sub-20 Campeonato Estadual, jogo contra o Motivo (Vice Campeão). Ficha Técnica Apresentação Justificativa Objetivo Geral Avaliação Geral Atividades Anteriores

Leia mais

CAMPEONATO METROPOLITANO SUB

CAMPEONATO METROPOLITANO SUB CAMPEONATO METROPOLITANO SUB-13 2013 I- DOS OBJETIVOS Art. 1º - Promover o intercambio de jovens atletas até 13 anos através da prática esportiva de futebol possibiltando que todas as equipes participantes

Leia mais

Emissão Original: 03/11/2014

Emissão Original: 03/11/2014 COPA DO NORDESTE SUB 20/2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º A Copa do Nordeste Sub 20 de 2014, doravante denominada Copa, é regida por dois regulamentos

Leia mais

Regulamento do Futebol Peladeiro

Regulamento do Futebol Peladeiro Regulamento do Futebol Peladeiro 1. DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CAMPOS: Das 7h às 22h45min. As peladas oficiais serão organizadas e realizadas nos seguintes dias e horários: Terças e Quintas-Feiras

Leia mais

Confederação Brasileira de Futebol

Confederação Brasileira de Futebol Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Copa do Nordeste Sub-20 2016 1 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO

Leia mais

TORNEIOS INTERCAMPI PARA OS SERVIDORES RELAÇÃO DAS EQUIPES INSCRITAS. Futsal feminino: João Câmara Reitoria Santa Cruz.

TORNEIOS INTERCAMPI PARA OS SERVIDORES RELAÇÃO DAS EQUIPES INSCRITAS. Futsal feminino: João Câmara Reitoria Santa Cruz. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR E QUALIDADE DE VIDA PROGRAMA DE MELHORIA DA QUALIDADE DE

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL. Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL. Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Campeonato Brasileiro da Série A 2018 1 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO...

Leia mais

15º Torneio de Verão de Futebol Society CATEGORIA 315 REGULAMENTO

15º Torneio de Verão de Futebol Society CATEGORIA 315 REGULAMENTO 1 15º Torneio de Verão de Futebol Society - 2013 CATEGORIA 315 REGULAMENTO I DAS INSCRIÇÕES a) As inscrições deverão ser feitas até o dia 23/12/2012, via preenchimento de ficha na secretaria do clube e

Leia mais

IV COPA HIPICA BALL FUT7 FEMININO ADULTO 2017 REGULAMENTO GERAL

IV COPA HIPICA BALL FUT7 FEMININO ADULTO 2017 REGULAMENTO GERAL IV COPA HIPICA BALL FUT7 FEMININO ADULTO 2017 REGULAMENTO GERAL A COPA HIPICA BALL está em conformidade com a legislação e as regras do Futebol 7 Society oficiais e ditadas pela Confederação Nacional de

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

DEPARTAMENTO DE ESPORTES REGULAMENTO COMUM

DEPARTAMENTO DE ESPORTES REGULAMENTO COMUM DEPARTAMENTO DE ESPORTES REGULAMENTO COMUM ANEXO I AO REGULAMENTO DE FUTEBOL SOÇAITE CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE HOMENAGEM - WILSON BAPTISTA DOS SANTOS 2018 ASSOCIAÇÃO DE ESPORTE E LAZER DOS SUBTENENTES

Leia mais

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL CAMPEONATO CEARENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO REC CAPÍTULO I

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL CAMPEONATO CEARENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO REC CAPÍTULO I CAMPEONATO CEARENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO REC CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, doravante denominado

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 17-2019 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 17 terá início no dia 06 de abril de 2019 e será disputado por 07 (sete) associações,

Leia mais

Clube Naval Charitas INFORMATIVO ESPORTE JULHO/2017

Clube Naval Charitas INFORMATIVO ESPORTE JULHO/2017 Clube Naval Charitas INFORMATIVO ESPORTE JULHO/2017 JULHO/2017 MAIS VELOCIDADE NO ACESSO À INTERNET VENHA UTILIZAR NOSSAS QUADRAS DE AREIA O Clube Naval Charitas ampliou a iluminação das quadras de areia,

Leia mais

REGIMENTO INTERNO. 2. Do orçamento do clube 2.1. Da elaboração do orçamento 2.2. Do monitoramento do orçamento

REGIMENTO INTERNO. 2. Do orçamento do clube 2.1. Da elaboração do orçamento 2.2. Do monitoramento do orçamento REGIMENTO INTERNO 1. Da administração do clube 1.1. Da Assembleia Geral 1.2. Do Conselho Deliberativo 1.3. Da Diretoria Executiva 1.4. Do administrador do clube 1.5. Da Secretaria do clube [CD 25/11/14]

Leia mais

3ª ETAPAA DO CAMPEONATO MINEIRO DE TAEKWONDO 2015

3ª ETAPAA DO CAMPEONATO MINEIRO DE TAEKWONDO 2015 3ª ETAPAA DO CAMPEONATO MINEIRO DE TAEKWONDO 2015 Seletiva para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (categoriaa faixa preta) 13 e 14 de Junho- Barreiro - BH SUPERVISÃO APOIO o CONVITE Betim, 28 de

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL JÚNIOR DA SÉRIE A DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL JÚNIOR DA SÉRIE A DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL JÚNIOR DA SÉRIE A DE 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL

Leia mais

DAS INSCRIÇÕES CAPITULO II DISPOSIÇOES PRELIMINARES

DAS INSCRIÇÕES CAPITULO II DISPOSIÇOES PRELIMINARES REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCYETY DO SINPOL-AM 2013/2014 CAPITULO I DAS FINALIDADES ART. 1º - O Torneio de Futebol Society do SINPOL-AM/2013/14 tem por finalidade incentivar a prática de atividades

Leia mais

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2018

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2018 ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2018 A. Inscrição de Atletas Critérios para inscrição de atletas no campeonato: 1. Ter residência fixa em Teutônia

Leia mais

Confederação Brasileira de Futebol

Confederação Brasileira de Futebol Confederação Brasileira de Futebol Diretoria de Competições Regulamento Específico da Competição Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2017 1 SUMÁRIO DEFINIÇÕES... 3 CAPÍTULO I - DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO...

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2014 REGULAMENTO ESPECÍFICO Da Denominação e Participação. Art. 1 - Integrarão o Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Segunda Divisão do

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 1ª DIVISÃO DE 2017 TAÇA CARVÃO MINERAL REGULAMENTO ESPECÍFICO Das disposições preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga

Leia mais

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar.

REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR. Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. REGULAMENTO 4º COPA SENAC ESCOLAR DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º - Fica instituído pelo Centro Universitário Senac a 3ª Copa Senac Escolar. Artigo 2º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 15 NAIPE MASCULINO 2017

REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 15 NAIPE MASCULINO 2017 REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 15 NAIPE MASCULINO 2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO DO CAMPEONATO a) A competição de que trata este Regulamento será organizada e dirigida pela FESFS, através da Direção

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DO CAMPEONATO RORAIMENSE DE FUTEBOL SUB CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E CONDIÇÕES.

REGULAMENTO ESPECIFICO DO CAMPEONATO RORAIMENSE DE FUTEBOL SUB CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E CONDIÇÕES. REGULAMENTO ESPECIFICO DO CAMPEONATO RORAIMENSE DE FUTEBOL SUB -20 2018 CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E CONDIÇÕES. Art. 1º - O Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20/2018, será disputado pelos

Leia mais

TORNEIOS INTERCAMPI PARA OS SERVIDORES RELAÇÃO DAS EQUIPES INSCRITAS

TORNEIOS INTERCAMPI PARA OS SERVIDORES RELAÇÃO DAS EQUIPES INSCRITAS INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR E QUALIDADE DE VIDA PROGRAMA DE MELHORIA DA QUALIDADE DE

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

REGULAMENTO DA PRIMEIRA COPA TRADIÇÃO

REGULAMENTO DA PRIMEIRA COPA TRADIÇÃO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS. Art.1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem COPA TRADIÇÃO 2018. Art.2 - É da Comissão organizadora a realização, promoção e organização do Campeonato.

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

Informativo da Família Abebeana - IFA. Edição de número Fevereiro de 2019

Informativo da Família Abebeana - IFA. Edição de número Fevereiro de 2019 Informativo da Família Abebeana - IFA Edição de número 126 - Fevereiro de 2019 Festa Campeira - AABB 56 anos Em comemoração ao aniversário de 57 anos da AABB Santa Cruz do Sul, convidamos a todos para

Leia mais

INFORMATIVO AABB COLÍDER-MT

INFORMATIVO AABB COLÍDER-MT Boletim Informativo da AABB de Colíder MT Edição nº 29 Agosto/2016 Publicação 05/08/2016 CELTA DE VIGO É A EQUIPE CAMPEÃ DO INTERSÓCIOS 2016 Assim como na abertura, a final do Intersócios 2016 Campeonato

Leia mais

1 ESPORTE CLUBE NACIONAL - IPIRA 4 GREMIO LIRIO - ZORTEA

1 ESPORTE CLUBE NACIONAL - IPIRA 4 GREMIO LIRIO - ZORTEA LIGA ESPORTIVA OESTE CATARINENSE LEOC COPA LEOC - 2018 REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO Art.1º A COPA LEOC 2018 será regido pelo Regulamento Geral E TECNICO e Codigo Brasileiro de Justiça Desportiva, ficando

Leia mais

FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL REGULAMENTO ESPECIFICO DO CAMPEONATO AMAZONENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2017 CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O Campeonato Amazonense de Futebol Juniores/2017,

Leia mais

IPEG Índice PLURI de Eficiência na Gestão do Futebol em 2013

IPEG Índice PLURI de Eficiência na Gestão do Futebol em 2013 PLURI Especial IPEG Índice PLURI de Eficiência na Gestão do Futebol em 2013 Economista, Especialista em Gestão e Marketing do Esporte e Pesquisa de Mercado, Diretor da Pluri Consultoria, da BrSM e Sportfood

Leia mais

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP.

Art. 2º. Participarão da 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 as equipes que confirmarem presença junto à ACEESP. 1ª Copa Imprensa ACEESP NIKE de Futebol Society 2011 I Do Objetivo Regulamento I Do objetivo Art. 1º. - Realizar um campeonato de futebol society entre os profissionais de imprensa de São Paulo, com o

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa

1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa 1º Aberto de Juazeiro do Norte de Tênis de Mesa A Spin Sport TM Eventos e Artigos Esportivos, tem a honra de convidar a todos os atletas, técnicos e dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM, a

Leia mais