negócio fechado! negócio fechado!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "negócio fechado! negócio fechado!"

Transcrição

1 Nosso objetivo principal é oferecer oportunidades de negócios lucrativas para convencê-lo a dizer várias vezes: negócio fechado! negócio fechado! Quem Somos Importe os produtos listados aqui diretamente de fabricantes selecionados. Ou faça pedidos sortidos, de diversos fornecedores ao mesmo tempo, através de nossas trading companies brasileira ou chinesa.

2 Navegue como um site Página 1/2 Página 2/2 Fundada no ano 2000, a Goodbiz é uma empresa diferenciada de vendas globais. O mundo dos negócios é muito dinâmico e boas oportunidades podem aparecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Como, por outro lado, as empresas estão cada dia mais focadas no núcleo duro de suas operações, é quase impossível estar a par da maioria das novas chances que aparecem. Nossa expertise é conhecer o mais profundamente possível determinado setor produtivo, selecionar e fazer acordo com um grupo de bons fornecedores, e oferecer às empresas mais adequadas, novas e lucrativas chances de negócios. Atualmente, estamos focados principalmente nos fabricantes do Brasil e da China, devido às suas características especiais. Atuamos como consultores independentes que complementam os sistemas tradicionais de compra e venda dos nossos clientes, sejam eles compradores ou fornecedores. continua...

3 Navegue como um site Página 1/2 Página 2/2... continuação Os compradores podem importar containers completos diretamente dos fabricantes ou encomendar produtos sortidos através de nossas trading companies do Brasil e da China, inclusive de vários fornecedores ao mesmo tempo. Dessa forma: Inúmeras empresas incorporaram novos produtos, aumentando seu portfólio de vendas, ao aproveitar nossas propostas; Multinacionais poderosas conseguiram entrar em novos nichos de mercado, graças à nossa intervenção; Fabricantes dos quais exportamos seus produtos, não raramente importam outros itens, baseados em nossa cadeia de negócios; Importadores de pequenos mercados começaram a comprar de grandes fornecedores mundiais, com o nosso apoio. Agora você está sendo convidado a aproveitar e fazer parte dessa cadeia de negócios. Se sua empresa comercializa qualquer produto de nossa lista, entre em contato conosco. Esta providência poderá resultar em mais lucros.

4 Pedidos Maiores / Pedidos Sortidos Navegue como um site Menu Interno Pedidos Maiores Pedidos Sortidos Exportação Para o Brasil Distribuição No Brasil PEDIDOS MAIORES Da China, se o seu pedido corresponder a 1 container de 20 pés, você pode importar diretamente do fabricante. Do Brasil, dependendo do produto, também é possível importar diretamente quantidades inferiores a 1 container de 20 pés. A quantidade mínima do pedido será definida caso a caso. PEDIDOS SORTIDOS Nossas trading companies brasileira e chinesa estão prontas para atendê-lo com pedidos sortidos, mesmo se envolver diversos fornecedores, de um desses dois países. Se for da China, seu pedido terá que corresponder a pelo menos 1 container de 20 pés, mas incluindo uma grande variedade de produtos, de mais de um fornecedor. Consulte a nossa lista de produtos ou indique os produtos que você quer, do Brasil ou da China. Nós os cotaremos rapidamente e você poderá substituir a maioria de seus pequenos fornecedores por apenas um, economizando tempo e dinheiro. Não importa se os itens são produzidos no norte, sul, leste ou oeste de cada um desses países. Você irá recebê-los todos juntos, de um único fornecedor responsável. Do Brazil, é possível estudar pedidos com mais de um fornecedor, mesmo com quantidade total inferior a 1 container de 20 pés.

5 Exportação Para o Brasil / Distribuição No Brasil Navegue como um site Menu Interno Pedidos Maiores Pedidos Sortidos Exportação Para o Brasil Distribuição No Brasil EXPORTAÇÃO PARA O BRASIL Se a sua empresa pretende exportar para o Brasil, a GOODBIZ pode ajudá-la. Como consequência da real experiência de nossa equipe, conhecemos o mercado brasileiro a partir de vários pontos de vista: Como importadores, exportadores, agentes, governo, entidades de classe. Levando-se em conta as peculiaridades do mercado brasileiro, não há dúvidas de que nossa experiência pode poupar tempo e dinheiro para sua empresa. DISTRIBUIÇÃO NO BRASIL Sua empresa pode não somente exportar para o Brasil, mas também ter o controle sobre a distribuição local. Neste caso, a GOODBIZ pode ajudá-lo a definir as melhores soluções para: seleção de parceiros locais escolha o melhor sistema de logística adoção da política de marketing mais adequada Além disso, se acordado por ambas as partes, a GOODBIZ poderá cuidar de suas vendas locais ou até mesmo da distribuição, através de sua trading company local.

6 Discriminação Navegue como um site Discriminação Um Caso Exemplar Um dos pontos mais fortes do nosso negócio é o apoio que damos aos nossos parceiros, clientes e fornecedores. Como o sucesso do nosso negócio depende diretamente da satisfação dessas partes, estamos quase 24 horas por dia disponíveis para atendê-los. Dessa forma, somos o único contato para providenciar na hora, além de outras ações: qualquer explicação ou medida requerida por ambas as partes; disponibilidade de amostras, quando necessário; ajuda com relação à burocracia local, documentos necessários, etc.; suporte com referência ao embarque, transportes internos e outros; garantia, quando legal ou mesmo consensual; Essa dedicação é a nossa principal arma para manter nossos parceiros e aumentar os negócios com eles. Desta forma, nossos clientes tradicionais normalmente nos chamam para servi-los com novos produtos, substituindo antigos fornecedores.

7 - Um Case de Sucesso Navegue como um site Discriminação Um Caso Exemplar Um de nossos clientes ganhou uma importante licitação governamental após nos chamar pelo Skype e simular que precisava urgente de uma peça de reposição da China. Era uma tarde de quinta-feira e o contato da Goodbiz pediu que o cliente enviasse um com o número de referência da peça. A Goodbiz entraria em contato com o fabricante à noite (manhã na China) e lhe pediria para despachar a peça por courrier, para que o cliente a recebesse na segunda ou terça-feira. Como o cliente não enviou o prometido, o contato da Goodbiz cobrou as informações do cliente. O cliente sorriu e contou a verdade: Ele não precisava de nenhuma peça. Ele nos chamou pelo Skype porque a autoridade responsável pela licitação estava lá em seu escritório, perguntando como ele agiria em caso de emergência, uma vez que os equipamentos eram da China, um país distante. Com a chamada e o feedback positivo, ele provou à autoridade que a GOODBIZ, a representante dos chineses, estava a apenas um clique de distância para resolver rapidamente qualquer problema. O resultado foi: ele ganhou a licitação.

8 Navegue como um site A GOODBIZ trabalhará ativamente para conseguir um acordo razoável de garantia para ambas as partes. Devido às diferentes realidades de cada país, não há nenhum período pré determinado de garantia. Todos os nossos fornecedores, porém, estão abertos para discutir qualquer condição exigida pelo mercado. A GOODBIZ trabalhará ativamente para conseguir um acordo razoável de garantia para ambas as partes. Em geral, é aceitável o período de 6 meses a partir da data de embarque para a garantia de peças elétricas e 1 ano para o corpo dos equipamentos. De qualquer forma, a garantia para qualquer peça, elétrica ou não, funcionará da seguinte forma: Recomenda-se que o importador inclua algumas peças em seu pedido e sirva os clientes imediatamente quando eles precisarem, usando seu próprio estoque. Tais ocorrências devem ser informadas à GOODBIZ que administrará o assunto com o fornecedor. Quando o importador fizer um novo pedido, as peças usadas no período de garantia serão substituídas gratuitamente ou simplesmente poderão ter o valor deduzido do pedido.

9 Navegue como um site Matriz e Central de Contatos: Escritório na China: Trading Company e Distribuidora Brasileira: Goodbiz Global Commerce Ltda. Av. Paulista, 726 Conj Bela Vista São Paulo, Brazil Tel: / contact@goodbizglobal.com Goodbiz China Sales Co., Ltd Shiqiao Village, Yunlong Town, Ningbo, China china1@goodbizglobal.com Goodbiz Export Import Av. Interlagos, Conj. 35 Jd. Umuarama São Paulo, Brazil contato@goodbiz.com.br

10 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento de Bebidas de Cozinha de Indução Dispensers de Bebida Espremedores Liquidificadores Máquinas de Café Máquinas de Gelo Máquinas de Sorvete Máquinas de Suco Misturadores Raspadores de Gelo Trituradores de Gelo de Panificação Batedeiras Câmaras de Fermentação Divisoras de Massa Fatiadoras de Pão Fornos de Convecção Fornos Giratórios Fornos Gourmet Fornos de Pizza Laminadoras Modeladoras de Massa Rolos de Massa Tostadoras de Pão Aquecedores de Alimentos Banho Maria Char Broilers Combi-Steamer Fogões Fornos Fornos Combinados Fornos de Convecção Fornos Elétrico & A Gás Fornos Gourmet Fritadeiras Grellhas & Chapas Máquinas de Lavar Louça Máquinas de Rotisserie Pasta Cookers Processadores de Alimentos Cortadores Descascadores Fatiadores de Carne Ferramentas Manuais Máquinas para Embutidos Máquinas Serra Fita Picadoras de Carne Aquecedor de Indução Chapas de Indução Cozedor de Massa de Indução Fogões de Indução Frigideira Wok de Indução Fritadeira de Indução Panela de Sopa de Indução Vaporizador de Indução de Snacks Aquecedor de Alimentos Assadores de Cone Grelhas & Chapas Hot Dog Grills Máquinas de Algodão Doce Máquinas de Pipoca Máquinas de Waffle Salamandras

11 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento de Bar & Buffet de Cozinha de Padaria Baldes Bandejas Para Foodservice Cubas GN Rechauds Torradeiras Trolleys Assadeiras para Forno Bobinas de Mangueira Caixas de Talheres Caixas Térmicas Carrinhos Mesas de Trabalho Panelas & Frigideiras Pias Pistolas de Água Prateleiras Racks Racks para Lavadoras Recipiente de Armaz. Alimentos Recipientes para Resíduos Tábuas de Corte Unidades de Pré-Lavagem Outros de Cozinha Outros Pratos e Bandejas Assadeiras Formas de Bolo Formas de Torta & Pizza Forma para Uso Industrial Mesas de Trabalho Pias Prateleiras Racks Trolleys Trolleys para Uso Industrial

12 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento de Bar & Buffet de Cozinha de Confeitaria Artigos para Café Artigos para Chá Artigos de Louça Artigos de Vidro Carrinho de Bar Chaleiras Garrafas Térmicas Jarras Talheres Tigelas para Servir Assadeiras de Forno Bandejas para Talheres Batedores Coadores Colheres Colher para Sorvete Conchas Escumadeiras Espátulas Garfos Raladores Raspadores Recipientes para Resíduos Tigelas Trolleys Vasilhas Outros de Cozinha Aros Cortadores Assadeiras para Biscoito Batedores Bicos de Confeiteiro Cortadores Escova para Massa Espátulas Facas Formas de Bolo Luvas de Algodão Pentes de Bolo Rolos de Creme Tapetes de Fibra de Vidro Tapetes de Silicone Tigelas Outros Confeitaria

13 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Frios - Balcão Quentes -Balcão Frios - de Piso Quentes - de Piso Horizontais para Sushi para Salada Verticais Fixos Exps. Verticais Giratórios Outros de Alimentos Bandejas de Vime - PP Cesta de Vime - PP Racks de Vime - PP Horizontais Verticais Fixos Verticais Giratórios Coolers Verticais - Vidro 4 Lados de Piso de Frutos do Mar Refrigeradores Porta de Vidro Refrigerador Vidro 4 Lados Vitrines para Carnes Vitrines Refrigeradas Vitrines para Sorvete Chocolate Quente Abertos de Piso

14 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Frios - de Balcão Frios - de Piso Para Cozinha Cooler de Bancada Mini Bar Horizontais de Saladas de Sushi Verticais Fixos Exps. Verticais Giratórios Supermercados / Lojas Adega de Vinhos Congeladores Tipo Ilha Freezers Horizontais Freezers Verticais Refrigeradores Abertos Refrigeradores de Cerveja Refrigeradores Horizontais Refrigeradores de Latas Refrigeradores Verticais Vitrines Delicatessen Vidro 4 Lados de Piso de Frutos do Mar Refrigeradores Vidro 4 Lados Visi Coolers Vitrines para Carnes Vitrines Refrigeradas Vitrines para Sorvete Armários Refrigerados Frigoríficos de Balcão Frigoríficos GN Máquina de Fazer Gelo Refrigeradores Refrigeradores de Pizza Refrigeradores de Sanduíche Saladetes

15 Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Aparelhos Elétricos Bazar Biodegradáveis Aspiradores de Pó Ar Condicionado Batedeiras Chaleiras Espremedores Fatiadores Ferro Elétrico Formas de Pizza Fornos Grelhas Liquidificadores Máquinas de Café Máquinas de Cupcake Máquinas de Empanada Máquinas de Pipoca Máquinas de Pretzel Máquinas de Waffle Mixer Omeleteiras Processador de Alimentos Sanduicheiras Torradeiras Artigos de Cerâmica Artigos de Vidro Conjuntos de Chá Conjuntos de Jantar Conjuntos de Molho Fruteiras Jogos de Café Jogos de Vasilhas Porcelana Recipientes de Armazenagem Rechauds Talheres de Alumínio de Baquelite de Cozinha de Fogão Para Forno de Melamina de Nylon de Silicone Bebidas Cachaça Brasileira Caipirinha Brasileira Matérias Primas: Bio Aditivo Resina para Calçados Resina para Espuma Resina para Produtos Injetados Resina para Produtos Soprados Produtos Intermediários: Espumas Biodegradáveis Filmes Biodegradáveis Descartáveis Acabados: Tigelas, Copos, Talheres Lancheiras, Pratos, Bandejas Acabados: Sacos e Sacolas de Compras Sacos de Lixo Luvas Escova de Dentes

16 Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Componentes Industriais Metalurgia Móveis Para Foodservice Fogão Industrial a Gás: Queimadores Máquinas de Lavar: Interruptores de Porta Interruptores de Pressão Termostato Para Lavadoras : Condensadores Evaporadores Filtro Secador Timer de Degelo Resistências: Resistência Para Aquecer Resistência Para Descongelar Termômetros: Termômetros Bimetálicos Termômetros Digitais Termômetros de Pressão Termostatos: Termostatos Bimetálicos Termostato Capilar : Interruptores Aço Carbono & Inoxidável: Aço Aluminizado Aço Elétrico Aço Galvanizado Aço Laminado Frio Aço Laminado Quente Aço Pré Pintado Aço Silício Produtos de Aço Inox: Bobinas, Folhas, Tiras Ângulos, Barras, Canais Canos, Vergalhões, Hastes Tubos, Fios Alumínio: Bobinas, Folhas, Colorido Relevo, Folhas em Ondas Folhas de Alumínio Folhas de Alumínio em Rolo Estanho: Bobinas, Folhas, Tiras Estanho Eletrolítico Cadeiras: Cadeiras de Acrílico Cadeiras de Alumínio Cadeiras de Madeira Cadeiras de Plástico (PP) Cadeiras de Policarbonato Mesas: Mesas de Alumínio Mesas de Banquete Mesas de Madeira Outros: Almofadas Capa para Cadeiras Capa para Mesas Trolleys Transporte de Mesas

17 Produtos Alimentícios, Têxteis, Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Produtos Alimentícios Têxteis Produtos Diversos Café Qualidade Gourmet Pão de Queijo Outros Snacks Brasileiros Roupas de Banho: Roupões Toalhas de Banho Toalhas de Mão Toalhas de Rosto Roupas de Cama: Cobertores Colchas Edredões Fronhas Lençóis Outros: Mantas Toalhas de Mesa Toalhas de Praia Roupas de Bebê Máquinas de Embalar Máquinas de Lavar Seladoras Manuais Máquinas de Passar Máquinas de Secar Seladoras Semi-Automáticas

Sugestões de Presentes. Eletrodoméstico

Sugestões de Presentes. Eletrodoméstico Sugestões de Presentes Eletrodoméstico Ar condicionado Aspirador de pó Batedeira de bolo Cafeteira elétrica Centrífuga de frutas Depurador Espremedor de frutas Faca elétrica Ferro elétrico Fogão Forno

Leia mais

PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1990

PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1990 PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1990 A marca americana com 25 anos de mercado, desenvolveu seus produtos com design universal. Estruturando-se no pressuposto que existem mãos em todos os tamanhos e formatos. A OXO

Leia mais

expositores frios direto da China, para grandes e pequenos pedidos projetos avançados e revolucionários!

expositores frios direto da China, para grandes e pequenos pedidos projetos avançados e revolucionários! expositores frios direto da China, para grandes e pequenos pedidos projetos avançados e revolucionários! peça o outro catálogo do mesmo fornecedor para sortir melhor o seu pedido: Expositores Quentes tire

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0018-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0018-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0018-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item Uso Interno (Nº da RCMS e item) 1 15/3702-1 Descrição RESTAURANTE NO PERÍODO 3 - CALDEIRÕES COM CAPACIDADE 200 LITROS AUTO GERADO;

Leia mais

Leilão Público Insolvência Spaghetti Al Dente - Estabelecimento de Cafetaria Lda

Leilão Público Insolvência Spaghetti Al Dente - Estabelecimento de Cafetaria Lda Leilão Público Insolvência Local do Leilão: Hotel Tryp Porto Expo Morada: Rotunda da Exponor S/N, MATOSINHOS 4450-801 MATOSINHOS Data e Hora: 17 / 6 / 2014 Visitas Por Marcação. Local. - 229 406 284 Lote

Leia mais

Tabela de Referência. Aviso 3/2012 SP3 PRODER

Tabela de Referência. Aviso 3/2012 SP3 PRODER Tabela de Referência Aviso 3/2012 SP3 PRODER Foi aprovado em reunião do órgão de gestão do GAL Beira Interior Sul que na análise da razoabilidade financeira dos pedidos de apoio do Aviso 3/2012 deverão

Leia mais

VANTAGEM. prémios. catálogo

VANTAGEM. prémios. catálogo é VANTAGEM prémios catálogo som e imagem SI01 SI02 PlayStation 4 500GB 10700 p ipod touch 6020 p SI03 SI04 ipod nano 4570 p Micro Hi-Fi 2150 p som e imagem SI05 SI06 SI07 Leitor DVD 1040 p Micro sistema

Leia mais

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO. Ensaio de estanqueidade das peças condutoras de gás

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO. Ensaio de estanqueidade das peças condutoras de gás ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO Norma de Origem: NIT-DICLA-016 Folha: 1 Total de Folhas: 9 RAZÃO SOCIAL/DESIGNAÇÃO DO LABORATÓRIO LABOTEC ENSAIOS E MEDIÇÕES LABORATORIAIS LTDA E ÁGUA

Leia mais

Conferencia Saída OBS. LOCADOR. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal

Conferencia Saída OBS. LOCADOR. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal Conferencia Entrada Data LOCAL ITEM OK NÃO OK NÃO Porta de Entrada Vidros Jateados Balcão Bar tampo de granito Uma prateleira na parede do Interruptor com Balcão Bar Prateleiras Internas queimaduras Balcão

Leia mais

R $ 9,20. 0300/007 Xícara de Cafe com Pires Porcelana 70ml. 0300/006 Xicara de Cha com Pires Porcelana 200ml R $ 13,30

R $ 9,20. 0300/007 Xícara de Cafe com Pires Porcelana 70ml. 0300/006 Xicara de Cha com Pires Porcelana 200ml R $ 13,30 O requinte e a sofisticação da porcelana refletem a excelência de mais esta novidade da Brinox. Tudo para proporcionar momentos agradáveis na cozinha ou à mesa. 0300/006 Xicara de Cha com Pires Porcelana

Leia mais

EIXO TECNOLÓGICO: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER

EIXO TECNOLÓGICO: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER Padronização do tipo e quantidade necessária de instalações e equipamentos dos laboratórios das habilitações profissionais EIXO TECNOLÓGICO: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICO

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP 26427 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TECNOLOGIA DA BAHIA 158405 - INST.FED.DE EDUC.TEC BAHIA/CAMPUS VALENÇA RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - APARELHO COMPLETO

Leia mais

CARRINHO DE PICOLÉ THERMOTOTAL TRICICLO MOD.: L400 MOD.: T375. MOD.: T450 CAPACIDADE DA CAIXA: de 350 a 400 picolés MOD.: T350 CAPACIDADE DA CAIXA:

CARRINHO DE PICOLÉ THERMOTOTAL TRICICLO MOD.: L400 MOD.: T375. MOD.: T450 CAPACIDADE DA CAIXA: de 350 a 400 picolés MOD.: T350 CAPACIDADE DA CAIXA: TRICICLO MOD.: L400 Parte Superior: 600 x 575mm Parte Inferior: 700 x 620mm / Altura: 490mm PESO: 68Kg Cabo espumado; Rodas aro 20 com pneus com câmara de ar; Combinação entre as cores: Azul, Amarelo,

Leia mais

Entre em contato com o representante da sua região ou acesse nossa loja virtual com seu login. Consulte o regulamento. www.premierepresentes.com.

Entre em contato com o representante da sua região ou acesse nossa loja virtual com seu login. Consulte o regulamento. www.premierepresentes.com. Tel.: 11 2215-5222 Tel.: (11) 2215-5222 / 2215-5517 E-mail: atendimento@premierepresentes.com.br Promoção Toda nossa linha com 30% de DESCONTO. Compre agora e começe a a pagar em outubro Entre em contato

Leia mais

Serviço de Petit Fours com no mínimo 02 tipos de salgados, 02 tipos de doces e 02 tipos de biscoito.

Serviço de Petit Fours com no mínimo 02 tipos de salgados, 02 tipos de doces e 02 tipos de biscoito. Alimentação de Medida Descrição Valores máximos permitido Garrafão de água bombona de 20 litros. Garrafa de água mineral (500 ml) Água com ou sem gás, de 500 ml. Garrafa de água mineral (330 ml) Água com

Leia mais

BISCOITINHO DE QUEIJO

BISCOITINHO DE QUEIJO ÍNDICE DE RECEITAS Salgados Biscoitinho de queijo, 3 Cheesecake de salmão defumado, 4 Mousse de azeitona, 5 Nhoque de ricota, 6 Pão de queijo, 7 Samboussek, 8 Torta de queijo, 9 Doces Bolo de côco ralado,

Leia mais

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO 6 REFEITÓRIO / CAFÉ 7 COPA 8 VESTUÁRIOS e / ou CASAS DE BANHO Elaborado: Aprovado:

Leia mais

Manual de Instrucoes. Pass-Through Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Pass-Through Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Pass-Through Refrigerado o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que

Leia mais

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA 1 300 UN 2 200 L 3 100 UN 4 20 UN 5 2 UN 6 200 UN 7 200 UN 8 300 UN 9 250 UN 10 500 UN Água sanitária 1Lt, desinfetante e alvejante. Álcool Etílico Hidratado, 1Lt, mínimo de

Leia mais

EQUIPAMENTOS RESTAURANTES PTM EDIFÍCIO F - RESTAURANTE TÍPICO

EQUIPAMENTOS RESTAURANTES PTM EDIFÍCIO F - RESTAURANTE TÍPICO EQUIPAMENTOS RESTAURANTES PTM EDIFÍCIO F - RESTAURANTE TÍPICO Descrição Zona de Confecção Mesa em aço inox c/ gaveta e prateleira inferior Fritadeira mergulhante dupla Grelhador c/ deflectores Cúpula apanha

Leia mais

Manual de Instrucoes. Balcao Distribicao Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Balcao Distribicao Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Balcao Distribicao Refrigerado o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

Miguel Angelo Chas. Gerente Nacional de Vendas 41 9826-0011 / 41 9821 2295 41 3049-1001

Miguel Angelo Chas. Gerente Nacional de Vendas 41 9826-0011 / 41 9821 2295 41 3049-1001 Miguel Angelo Chas Gerente Nacional de Vendas 41 9826-0011 / 41 9821 2295 41 3049-1001 História A ION ELETRIC é um marca de eletrodomésticos que foi lançada no mercado Brasileiro pela ZR Importações Ltda.

Leia mais

GASTRONÔMIA EM EVENTOS

GASTRONÔMIA EM EVENTOS GASTRONÔMIA EM EVENTOS Objetivo: atender as necessidades dos organizadores de eventos, quando haja a alimentos e bebidas a serem servidas. Fornecedores desse serviço Hotéis Serviços de buffet (in/out)

Leia mais

Bebidas Frias. Bebidas Quentes* Itens Avulsos

Bebidas Frias. Bebidas Quentes* Itens Avulsos Este material foi elaborado para facilitar a escolha do cardápio ideal que atenda as necessidades do seu evento. Privilegiando os conceitos de qualidade, praticidade e conveniência, a Bread and Company

Leia mais

Expositores de Alimentos e Fornos Giratórios de Convecção

Expositores de Alimentos e Fornos Giratórios de Convecção Giratória e de Convecção do Brasil Equipamentos standard com design e preços atraentes. Podem ser facilmente personalizados. Fabricante dinâmico, sempre disposto a apoiar os clientes em sua política de

Leia mais

Churrasqueira. Kit 3 peças para Churrasco (cabo antibacteriano) Chaira e Garfo Inox Facas Inox Pakkawood Conjunto Jumbo para Churrasco

Churrasqueira. Kit 3 peças para Churrasco (cabo antibacteriano) Chaira e Garfo Inox Facas Inox Pakkawood Conjunto Jumbo para Churrasco ACESSÓRIOS LINHAS DE ACESSÓRIOS A Construarrtis trabalha com diversas e completas linhas de acessórios, para complementar e tornar ainda melhores seus momentos de lazer. Para garantir o máximo em praticidade,

Leia mais

Churra Festas A Loja do Churrasco

Churra Festas A Loja do Churrasco Orç nro São Paulo, 23 abril, 2013 Fone / Fax: E-mail: Site: Motivo: Cliente: End.: CONVENÇÃO LUIZ CARLOS Churra Festas A Loja do Churrasco (11) 3932-7384/3459-1374 Data Evento: domingo, 27 de outubro de

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Que podemos nós fazer? Eficiência Energética Utilização Racional da Energia, assegurando os níveis de conforto e de qualidade de vida. Como?

Leia mais

Setor de Panificação e Confeitaria

Setor de Panificação e Confeitaria Setor de Panificação e Confeitaria Em 2014 o setor de Panificação e Confeitaria brasileiro cresceu 8,02%e faturou R$ 82,5 bilhões. Desde 2010, o mercado vem registrando uma desaceleração. Setor de Panificação

Leia mais

fornos gourmet do Brasil rapidez no atendimento receitas programáveis operação simplificada facilidade de instalação robustez ETL e NSF:

fornos gourmet do Brasil rapidez no atendimento receitas programáveis operação simplificada facilidade de instalação robustez ETL e NSF: fornos gourmet do Brasil rapidez no atendimento receitas programáveis operação simplificada facilidade de instalação robustez ETL e NSF: O modelo EC3 já detem estas certificações. Os outros modelos estão

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 279/096/2015 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 096/2015 SRP PROCESSO Nº 23080.003332/2015-93

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 279/096/2015 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 096/2015 SRP PROCESSO Nº 23080.003332/2015-93 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Prédio II da Reitoria - Rua Desembargador Vitor Lima, 222 - Trindade 6º andar CEP: 88040-400

Leia mais

pay Startup www.paystartup.com

pay Startup www.paystartup.com pay Startup www.paystartup.com INTRODUÇÃO Encontrar solução para tarefas do dia -a-dia não é fácil, e encontrar um negócio de sucesso e promissor a investir se torna ainda mais difícil, seria como procurar

Leia mais

RECEITAS PARA CRIANÇAS

RECEITAS PARA CRIANÇAS RECEITAS PARA CRIANÇAS Organização: Maria Márcia Costa Oliveira RECEITAS PARA CRIANÇAS SUMÁRIO BEBIDAS Mix de frutas Suco de laranja, beterraba e cenoura Vitamina de banana SALGADOS Pizza de pão de forma

Leia mais

Inventário Página 1 de 6

Inventário Página 1 de 6 Hall de entrada: Página 1 de 6 01 mesa c/ base de ferro e tampo de granito; 02 esculturas barrocas (Santa e Cristo) 02 cadeiras de madeira com assento de veludo e encosto de palha traçada; Sala de jantar:

Leia mais

Promoção Buffet Montana & Espaço DIK FESTAS (Cardápio Ouro)

Promoção Buffet Montana & Espaço DIK FESTAS (Cardápio Ouro) Promoção Buffet Montana & Espaço DIK FESTAS (Cardápio Ouro) Oportunidade única!! Pacotes de Domingo a Sexta-Feira Valor Promocional Evento para 100 convidados R$ 8.500,00 ou 12 x R$ 708,00 Evento para

Leia mais

Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos

Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos Almoço ou Jantar Natural Gourmet A utilização de vegetais e legumes orgânicos, grãos integrais somados à proteína do peixe ou frutos do mar é o grande diferencial

Leia mais

Material do Restaurante

Material do Restaurante Material do Restaurante Mobiliário Mesas de vários tamanhos Cadeiras de vários tamanhos com e sem almofadas ou braços Banquetas de apoio para execução de serviços junto ao cliente Aparadores de vários

Leia mais

Etapas do Plano de Negócios

Etapas do Plano de Negócios Etapas do Plano de Negócios Etapa 3. O negócio 4. Produtos e serviços Detalhes Identificação Definição Equipe Motivação e oportunidades Tecnologia e processos Benefícios e vantagens competitivas Preço

Leia mais

Sistemas de codificação a laser de fibra

Sistemas de codificação a laser de fibra Contraste de marcação superior a uma alta velocidade em matéria plástica e metais robustos Guia de amostra de codificação e marcação Sistemas de codificação a laser de fibra Realizar marcações a laser

Leia mais

panificação e confeitaria

panificação e confeitaria artigos para panificação e confeitaria para fins de produção e distribuição. mais versatilidade para atender a clientela e aumentar as vendas. mais instrumentos para produzir melhor, a baixo custo. economize

Leia mais

Manual de Instrucoes. Carro Termico. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Carro Termico. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Carro Termico o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que entregamos

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO BT-EL_074.REV.1 TROCA MÓDULO TERMOELÉTRICO Para os produtos Bebedouro Aqua e Adega de Vinhos, onde utilizam-se módulos termoelétricos (ou módulo Peltier) em refrigeração, segue

Leia mais

Tabuleiro Gastronómico 2/1-40mm 1 3,80. Tabuleiro Gastronómico 2/1-65mm 1 4,00. Tabuleiro Gastronómico 2/1-100mm 1 4,40

Tabuleiro Gastronómico 2/1-40mm 1 3,80. Tabuleiro Gastronómico 2/1-65mm 1 4,00. Tabuleiro Gastronómico 2/1-100mm 1 4,40 ARTIGOS PARA ALUGUER DE CONFEÇÃO ARTIGO DESIGNAÇÃO UNID. PREÇO Tabuleiro Gastronómico 2/1-40mm 1 3,80 Tabuleiro Gastronómico 2/1-65mm 1 4,00 Tabuleiro Gastronómico 2/1-100mm 1 4,40 Tabuleiro Gastronómico

Leia mais

TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS

TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS QUALIDADE ACABAMENTO ERGONOMIA OS TALHERES Quem conhece já sabe: os talheres Tramontina são sempre a melhor escolha. As peças são fabricadas

Leia mais

Discurso Feminino. Cozinha Sob Medida. Receitas para Você Adoçar seu Coração

Discurso Feminino. Cozinha Sob Medida. Receitas para Você Adoçar seu Coração Discurso Feminino Cozinha Sob Medida Receitas para Você Adoçar seu Coração 1 Página 4 Bolo de Chocolate Índice Página 6 CupCake Página 8 Página 10 Bolo de Iogurte Torta de Limão 2 O Discurso Feminino é

Leia mais

Manual de Instrucoes. Vitrine Expositora Refrigerada Euro. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Vitrine Expositora Refrigerada Euro. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Vitrine Expositora Refrigerada Euro o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação

Leia mais

Cimapi. otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha. Pizzaria

Cimapi. otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha. Pizzaria Cimapi otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha Pizzaria Mesa Pizzaiola Refrigerada Organizador de Comandas Tampo em Granito 13 cubas GN ¼

Leia mais

ECOLOGIA NO MEU TEMPO

ECOLOGIA NO MEU TEMPO ECOLOGIA NO MEU TEMPO Na fila do supermercado, o caixa diz a uma senhora idosa que ela deveria trazer suas próprias sacolas para as compras, uma vez que os sacos de plástico não são amigáveis ao meio ambiente...

Leia mais

Edição especial. Editorial. Caros amigos,

Edição especial. Editorial. Caros amigos, News Uma publicação de Lamiecco Plásticos Ltda - Ano 2 - número 7 - abril de Editorial Edição na Estande da Lamiecco na Fimma. Caros amigos, Chegamos à FIMMA com menos de um ano de existência no mercado.

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Empresa Atacadão Lazer Pré-Moldados é uma das maiores empresas brasileiras fabricantes de churrasqueiras, lareiras, fogões a lenha, fornos para pizzas e complementares produzidos em

Leia mais

ABAGA Profissional Confeitaria Este manual apresenta o conceito e as regras da competição organizada pela ABAGA e serve de guia para competições

ABAGA Profissional Confeitaria Este manual apresenta o conceito e as regras da competição organizada pela ABAGA e serve de guia para competições ABAGA Profissional Confeitaria Este manual apresenta o conceito e as regras da competição organizada pela ABAGA e serve de guia para competições locais, regionais e nacionais na categoria profissional

Leia mais

ND - 5.1 6-1 CÁLCULO DA CARGA INSTALADA E DA DEMANDA

ND - 5.1 6-1 CÁLCULO DA CARGA INSTALADA E DA DEMANDA ND - 5.1 6-1 CÁLCULO DA CARGA INSTALADA E DA DEMANDA 1. DETERMINAÇÃO DA CARGA INSTALADA a) Para definição do tipo de fornecimento, o consumidor deve determinar a carga instalada, somando-se a potência

Leia mais

NOSSO COMPROMISSO. Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel.

NOSSO COMPROMISSO. Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. NOSSO COMPROMISSO Sendo o cliente um dos nossos bens mais valiosos é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. A equipe do Hotel Pousada Brilho do Sol lhe deseja boas vindas e uma ótima estada. Nosso

Leia mais

ATIVIDADES DE CIÊNCIAS 3ª S SÉRIES A-B-C-D. 1. Veja um esquema que representa, de forma simplificada, o ciclo da água no ambiente.

ATIVIDADES DE CIÊNCIAS 3ª S SÉRIES A-B-C-D. 1. Veja um esquema que representa, de forma simplificada, o ciclo da água no ambiente. Nome: n.º 3ª Barueri, de de 2009. 2ª Postagem Disciplina: CIÊNCIAS ATIVIDADES DE CIÊNCIAS 3ª S SÉRIES A-B-C-D 1. Veja um esquema que representa, de forma simplificada, o ciclo da água no ambiente. a) Os

Leia mais

COOLERS. 25 Horas para degelo total. Alças ergonômicas. Dreno embutido e resistente.

COOLERS. 25 Horas para degelo total. Alças ergonômicas. Dreno embutido e resistente. LINHA PROMOCIONAL CAIXAS TÉRMICAS COOLERS A Linha de Caixas Térmicas Soprano possui eficiência térmica superior, isolamento térmico em PU, que conserva a temperatura quente ou fria por mais tempo. Cooler

Leia mais

Informações Gerais Trocadores de Calor / Chiller de Placas

Informações Gerais Trocadores de Calor / Chiller de Placas Informações Gerais Trocadores de Calor / Chiller de Placas Somos especializados em trocadores de calor e importamos desde 2009. Eles são fabricados sob a supervisão de um técnico nosso e foram adaptados

Leia mais

LISTA DE PREÇOS - PROMOCIONAL 2011 PLATAFORMA TIPO JACK MODELO

LISTA DE PREÇOS - PROMOCIONAL 2011 PLATAFORMA TIPO JACK MODELO Página 1 PLATAFORMA TIPO JACK PLATAFORMA TIPO JACK LATÃO E COM PINTURA EPÓXI LARGURA ELEVAÇÃO 069-1 10 cm 10 cm 17 cm 069-2 15 cm 12 cm 25 cm 069-3 15 cm 15 cm 25 cm 069-4 20 cm 16 cm 35 cm 069-5 20 cm

Leia mais

Separação de Misturas

Separação de Misturas 1. Introdução Separação de Misturas As misturas são comuns em nosso dia a dia. Como exemplo temos: as bebidas, os combustíveis, e a própria terra em que pisamos. Poucos materiais são encontrados puros.

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ DECRETO N. 9777

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ DECRETO N. 9777 O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, inciso V, da Constituição Estadual, e considerando o disposto nos Protocolos ICMS 189/2009, 109/2013 e 122/2013, e tendo

Leia mais

LISTA DE PREÇOS. FOTO DESCRIÇÃO MERCADORIA \ COMP. \ CODIGO UN Unitário IPI Total FORMA DE TORTA Ø 31,4X3,5CM UN 4,49 CX C/50 PÇS 12633

LISTA DE PREÇOS. FOTO DESCRIÇÃO MERCADORIA \ COMP. \ CODIGO UN Unitário IPI Total FORMA DE TORTA Ø 31,4X3,5CM UN 4,49 CX C/50 PÇS 12633 INGA IMPORT LTDA RUA GIOVANNE DEMETRIO CAPRISTO, 250 - (44 ) 3225-2507 inga@ingaimport.com.br Emissão: 26/02/2018 08:23:03 LISTA DE PREÇOS Pág.: 1 FORMA DE TORTA Ø 31,4X3,5CM UN 4,49 CX C/50 PÇS 12633

Leia mais

Curso superior de Tecnologia em Gastronomia

Curso superior de Tecnologia em Gastronomia Curso superior de Tecnologia em Gastronomia Suprimentos na Gastronomia COMPREENDENDO A CADEIA DE SUPRIMENTOS 1- DEFINIÇÃO Engloba todos os estágios envolvidos, direta ou indiretamente, no atendimento de

Leia mais

COCÇÃO GOURMET. Equipamentos Profissionais a gás e elétricos

COCÇÃO GOURMET. Equipamentos Profissionais a gás e elétricos COCÇÃO GOURMET Equipamentos Profissionais a gás e elétricos 1 QUEIMADORES PARA LINHA GOURMET Com tecnologia e sofisticação a Berta incluiu e toda Linha de cocção gourmet, os queimadores gourmet e super

Leia mais

Cozinha Industrial. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho

Cozinha Industrial. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho Cozinha Industrial Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho Serviços de alimentação Este tipo de trabalho aparenta não ter riscos, mas não é bem assim, veja alguns exemplos: Cortes

Leia mais

Fl.1/8 ERRATA I REFERÊNCIA: PREGÃO PRESENCIAL N 12/2015 FMS REGISTRO DE PREÇOS

Fl.1/8 ERRATA I REFERÊNCIA: PREGÃO PRESENCIAL N 12/2015 FMS REGISTRO DE PREÇOS Fl./ ERRATA I REFERÊNCIA: PREGÃO PRESENCIAL N 2/205 FMS REGISTRO DE PREÇOS OBJETO: Aquisição de equipamentos de cozinha e utensílios de cozinha e refeitório para atender as necessidades da Rede Municipal

Leia mais

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO ALAVANQUE SUA EMPRESA EM TEMPOS DE INCERTEZA 2015 tem se mostrado um ano de grandes desafios. Sua empresa está passando por este período com resultados inferiores aos planejados?

Leia mais

Sustentabilidade do planeta. Este assunto diz respeito a todos nós!

Sustentabilidade do planeta. Este assunto diz respeito a todos nós! Sustentabilidade do planeta Este assunto diz respeito a todos nós! Situação no mundo atual O Planeta pede socorro!!! A atividade humana tem impactado negativamente o meio ambiente Os padrões de consumo

Leia mais

Novos rumos para os produtos ibéricos.

Novos rumos para os produtos ibéricos. Novos rumos para os produtos ibéricos. 28 a 30 de Novembro Centro de Convenções -Ceará-Brasil A sua grande oportunidade de exportar para a região que mais cresce no Brasil. A IBERIA EXPO 2012 é uma iniciativa

Leia mais

Quanto você gasta com. energia elétrica?

Quanto você gasta com. energia elétrica? Quanto você gasta com energia elétrica? Os eletrodomésticos da linha branca já foram os vilões do gasto energético residencial. Hoje, eles estão mais econômicos, mas ainda precisam ser escolhidos com atenção.

Leia mais

Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado.

Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado. Aquecedor central Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado. Planeje seu uso e habitue-se a ligá-lo apenas o tempo necessário para que você

Leia mais

Por favor, separe os seus resídous/lixo!

Por favor, separe os seus resídous/lixo! Por favor, separe os seus resídous/lixo! Preste atenção às seguintes regras de separação dos resíduos de Salzburgo e apoe-nos na redução e reciclagem de resíduos/lixo! A sua contribuição para a protecção

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos 2012 2013

Catálogo Geral de Produtos 2012 2013 Catálogo Geral de Produtos 2012 2013 01 C 100 M 00 Y 100 K 00 C 100 M 60 Y 00 K 00 Em atividade desde 2004, a Prima Ferragens, empresa especializada na fabricação de peças especiais e vedações acústicas

Leia mais

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A.

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. número de cuidado do cliente Como parte do programa de Cuidado do Cliente Rexair, cada Rainbow AquaMate recebe um

Leia mais

:: Sabão Líquido :: Em um balde ou recipiente bem grande, despejar a soda e 1 litro de água, mexendo por ceca de 5 minutos;

:: Sabão Líquido :: Em um balde ou recipiente bem grande, despejar a soda e 1 litro de água, mexendo por ceca de 5 minutos; :: Sabão Líquido :: Para fazer 30 litros Ingredientes: 1,5 litros de azeite (morno) ½ quilo de soda cáustica 1,5 litros de álcool líquido 1 litro de água (1ª etapa) 27 litros de água (2ª etapa) 2 colheres

Leia mais

LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015

LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015 INÍCIO DAS AULAS: 02/02/2015 Rua Senador Pinheiro Machado, 189 - CENTRO - PONTA GROSSA - PR. FONE: (042) 3224-0301 LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015 DATA DA ENTREGA DOS MATERIAIS EDUCAÇÃO INFANTIL : 28

Leia mais

Apresentação Corporativa

Apresentação Corporativa Apresentação Corporativa 2015 SER A REFERÊNCIA MUNDIAL EM UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS PORTÁTEIS Em um contexto caracterizado por uma situação monetária muito desfavorável, o Grupo construiu em 2014 resultados

Leia mais

CONSULTORIA ONLINE Guia sobre o novo serviço

CONSULTORIA ONLINE Guia sobre o novo serviço CONSULTORIA ONLINE Guia sobre o novo serviço Setembro de 2013 Índice APRESENTAÇÃO... 3 O QUE É A CONSULTORIA ONLINE?... 4 QUAL A ÁREA RESPONSÁVEL?... 4 ABRANGÊNCIA... 4 COMO FUNCIONA... 5 FERRAMENTAS...

Leia mais

ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO Abrangência: operações interestaduais originadas do estado de São Paulo e destinadas ao estado do Rio de Janeiro. Produto: eletrônicos, eletroeletrônicos

Leia mais

ED 2180/14. 15 maio 2014 Original: espanhol. Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café

ED 2180/14. 15 maio 2014 Original: espanhol. Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café ED 2180/14 15 maio 2014 Original: espanhol P Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café 1. O Diretor Executivo apresenta seus cumprimentos e, em nome da Colômbia, encaminha aos Membros

Leia mais

Itens excluídos: Itens incluídos:

Itens excluídos: Itens incluídos: Abrangência: operações interestaduais originadas do estado de São Paulo e destinadas ao estado do Amapá. Produto: eletrônicos, eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Conteúdo: alteração do acordo de substituição

Leia mais

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 BENTO GONÇALVES Julho de 2005 ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 5.1 Para acessar o sistema 5 5.2

Leia mais

Descritivo do veleiro Delta 36 Charter (5 + 1 Skipper) ou 7 Bareboat

Descritivo do veleiro Delta 36 Charter (5 + 1 Skipper) ou 7 Bareboat Delta Yacht Charter - Aluguel de Veleiros, Barcos, O melhor de Angra dos Reis! Venha Velejar conosco! - Descritivo do veleiro Delta 36 Charter (5 + 1 Skipper) ou 7 Bareboat Características Técnicas Comprimento

Leia mais

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing?

Informações Gerais. O que é Water Transfer Printing? Informações Gerais Provedora de soluções para o processo de Water Transfer Printing a PROJFIX está no mercado com o objetivo de trazer qualidade para o segmento no Brasil, comercializando produtos de alto

Leia mais

Pisos de Madeira. Pisos de Cerâmica. Equipamentos. Equipamentos. Segurança. Vassoura Esfregão (se necessário) Pá de lixo Cesto de lixo

Pisos de Madeira. Pisos de Cerâmica. Equipamentos. Equipamentos. Segurança. Vassoura Esfregão (se necessário) Pá de lixo Cesto de lixo Pisos de Madeira 1. Varra bordas, cantos e atrás das portas. 2. Varra o restante do piso, começando de um lado da sala até o outro. Para pisos amplos, use um esfregão, sacudindo-o quando terminar. 3. Junte

Leia mais

09/12 1036-09-05 789870 REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

09/12 1036-09-05 789870 REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 09/12 1036-09-05 789870 REV 0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário

Leia mais

2 Kit decoração contendo 2 quadros e 1 vaso. R$ 30,00. 4 Uma adega de vinhos GE. R$ 200,00. Lote Foto Descrição

2 Kit decoração contendo 2 quadros e 1 vaso. R$ 30,00. 4 Uma adega de vinhos GE. R$ 200,00. Lote Foto Descrição ** informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. EMPREENDIMENTO: UPPER LIVING E UPPER OFFICE - VILA LEOPOLDINA Lote Foto Descrição Lance Inicial 1 01 TELEVISOR COM DVD. LOCALIZAÇÃO SALA INFANTIL

Leia mais

Software - Cargo Express. Sistema de Alocação de Volumes em Compartimentos de Carga

Software - Cargo Express. Sistema de Alocação de Volumes em Compartimentos de Carga Software - Cargo Express Sistema de Alocação de Volumes em Compartimentos de Carga 1/12 Principais problemas dos nossos clientes Organizar a disposição dos produtos dentro dos caminhões de modo a maximizar

Leia mais

Linha de Potes de Aço

Linha de Potes de Aço Linha de Potes de Aço Linha de potes de aço, em formato cilíndrico, para armazenar mantimentos, fácil de limpar, prático e sofisticado. Disponíveis na cor vermelha ou com acabamento de aço inoxidável polido,

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Docinho de abacaxi...4 Cheesecake de goiabada...5 Pavê de doce de leite com amendoim...6 Torta de chocolate...7 Bolo de fubá...8 Pão de coco...

Docinho de abacaxi...4 Cheesecake de goiabada...5 Pavê de doce de leite com amendoim...6 Torta de chocolate...7 Bolo de fubá...8 Pão de coco... www.liquigas.com.br Docinho de abacaxi...4 Cheesecake de goiabada...5 Pavê de doce de leite com amendoim...6 Torta de chocolate...7 Bolo de fubá...8 Pão de coco...9 Cocada de forno...10 Petit gateau...11

Leia mais

Dia 1 Materiais necessários para decorar bolos com pasta americana

Dia 1 Materiais necessários para decorar bolos com pasta americana Materiais Básicos Dia 1 Materiais necessários para decorar bolos com pasta americana É uma pergunta muito comum entre aqueles que querem iniciar neste mundo doce. Há inúmeros materiais para decorar bolos

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS

AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS P O U P A R AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO Caso tenha ar condicionado nos quartos ou áreas comuns do empreendimento,

Leia mais

Centro de Lazer de São João da Caparica Apresentação

Centro de Lazer de São João da Caparica Apresentação Centro de Lazer de São João da Caparica Apresentação FILIADOS: BOOKING.COM, HOSTELWORLD, HOSTELBOOKERS / PARCEIROS: DUCKDIVE SURF SCHOOL, K- BIKE, BALÃO ENCANTADO, COSTA DA CAPARICA ACTIVIDADES Centro

Leia mais

SUGESTÕES DE COMO MONTAR A LISTA PERFEITA DO ENXOVAL DO SEU BEBÊ

SUGESTÕES DE COMO MONTAR A LISTA PERFEITA DO ENXOVAL DO SEU BEBÊ SUGESTÕES DE COMO MONTAR A LISTA PERFEITA DO ENXOVAL DO SEU BEBÊ Toda roupa deve ser de algodão, de preferência, devendo ser lavadas sem exceção, com sabão neutro ou sabão de coco, não colocar nada no

Leia mais

Projeto. Projeto. Take away. www.terrabrazilmaquinas.com.br

Projeto. Projeto. Take away. www.terrabrazilmaquinas.com.br Projeto Projeto Nossa empresa está a mais de 10 anos no mercado angolano trabalhando no desenvolvimento e fornecimento de productos para abertura de seu próprio negócio, realizando ao seu lado o processo

Leia mais

3 Manual de Instruções

3 Manual de Instruções 3 Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se

Leia mais

Lâmpadas. Ar Condicionado. Como racionalizar energia eléctrica

Lâmpadas. Ar Condicionado. Como racionalizar energia eléctrica Como racionalizar energia eléctrica Combater o desperdício de energia eléctrica não significa abrir mão do conforto. Pode-se aproveitar todos os benefícios que a energia oferece na medida certa, sem desperdiçar.

Leia mais