negócio fechado! negócio fechado!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "negócio fechado! negócio fechado!"

Transcrição

1 Nosso objetivo principal é oferecer oportunidades de negócios lucrativas para convencê-lo a dizer várias vezes: negócio fechado! negócio fechado! Quem Somos Importe os produtos listados aqui diretamente de fabricantes selecionados. Ou faça pedidos sortidos, de diversos fornecedores ao mesmo tempo, através de nossas trading companies brasileira ou chinesa.

2 Navegue como um site Página 1/2 Página 2/2 Fundada no ano 2000, a Goodbiz é uma empresa diferenciada de vendas globais. O mundo dos negócios é muito dinâmico e boas oportunidades podem aparecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Como, por outro lado, as empresas estão cada dia mais focadas no núcleo duro de suas operações, é quase impossível estar a par da maioria das novas chances que aparecem. Nossa expertise é conhecer o mais profundamente possível determinado setor produtivo, selecionar e fazer acordo com um grupo de bons fornecedores, e oferecer às empresas mais adequadas, novas e lucrativas chances de negócios. Atualmente, estamos focados principalmente nos fabricantes do Brasil e da China, devido às suas características especiais. Atuamos como consultores independentes que complementam os sistemas tradicionais de compra e venda dos nossos clientes, sejam eles compradores ou fornecedores. continua...

3 Navegue como um site Página 1/2 Página 2/2... continuação Os compradores podem importar containers completos diretamente dos fabricantes ou encomendar produtos sortidos através de nossas trading companies do Brasil e da China, inclusive de vários fornecedores ao mesmo tempo. Dessa forma: Inúmeras empresas incorporaram novos produtos, aumentando seu portfólio de vendas, ao aproveitar nossas propostas; Multinacionais poderosas conseguiram entrar em novos nichos de mercado, graças à nossa intervenção; Fabricantes dos quais exportamos seus produtos, não raramente importam outros itens, baseados em nossa cadeia de negócios; Importadores de pequenos mercados começaram a comprar de grandes fornecedores mundiais, com o nosso apoio. Agora você está sendo convidado a aproveitar e fazer parte dessa cadeia de negócios. Se sua empresa comercializa qualquer produto de nossa lista, entre em contato conosco. Esta providência poderá resultar em mais lucros.

4 Pedidos Maiores / Pedidos Sortidos Navegue como um site Menu Interno Pedidos Maiores Pedidos Sortidos Exportação Para o Brasil Distribuição No Brasil PEDIDOS MAIORES Da China, se o seu pedido corresponder a 1 container de 20 pés, você pode importar diretamente do fabricante. Do Brasil, dependendo do produto, também é possível importar diretamente quantidades inferiores a 1 container de 20 pés. A quantidade mínima do pedido será definida caso a caso. PEDIDOS SORTIDOS Nossas trading companies brasileira e chinesa estão prontas para atendê-lo com pedidos sortidos, mesmo se envolver diversos fornecedores, de um desses dois países. Se for da China, seu pedido terá que corresponder a pelo menos 1 container de 20 pés, mas incluindo uma grande variedade de produtos, de mais de um fornecedor. Consulte a nossa lista de produtos ou indique os produtos que você quer, do Brasil ou da China. Nós os cotaremos rapidamente e você poderá substituir a maioria de seus pequenos fornecedores por apenas um, economizando tempo e dinheiro. Não importa se os itens são produzidos no norte, sul, leste ou oeste de cada um desses países. Você irá recebê-los todos juntos, de um único fornecedor responsável. Do Brazil, é possível estudar pedidos com mais de um fornecedor, mesmo com quantidade total inferior a 1 container de 20 pés.

5 Exportação Para o Brasil / Distribuição No Brasil Navegue como um site Menu Interno Pedidos Maiores Pedidos Sortidos Exportação Para o Brasil Distribuição No Brasil EXPORTAÇÃO PARA O BRASIL Se a sua empresa pretende exportar para o Brasil, a GOODBIZ pode ajudá-la. Como consequência da real experiência de nossa equipe, conhecemos o mercado brasileiro a partir de vários pontos de vista: Como importadores, exportadores, agentes, governo, entidades de classe. Levando-se em conta as peculiaridades do mercado brasileiro, não há dúvidas de que nossa experiência pode poupar tempo e dinheiro para sua empresa. DISTRIBUIÇÃO NO BRASIL Sua empresa pode não somente exportar para o Brasil, mas também ter o controle sobre a distribuição local. Neste caso, a GOODBIZ pode ajudá-lo a definir as melhores soluções para: seleção de parceiros locais escolha o melhor sistema de logística adoção da política de marketing mais adequada Além disso, se acordado por ambas as partes, a GOODBIZ poderá cuidar de suas vendas locais ou até mesmo da distribuição, através de sua trading company local.

6 Discriminação Navegue como um site Discriminação Um Caso Exemplar Um dos pontos mais fortes do nosso negócio é o apoio que damos aos nossos parceiros, clientes e fornecedores. Como o sucesso do nosso negócio depende diretamente da satisfação dessas partes, estamos quase 24 horas por dia disponíveis para atendê-los. Dessa forma, somos o único contato para providenciar na hora, além de outras ações: qualquer explicação ou medida requerida por ambas as partes; disponibilidade de amostras, quando necessário; ajuda com relação à burocracia local, documentos necessários, etc.; suporte com referência ao embarque, transportes internos e outros; garantia, quando legal ou mesmo consensual; Essa dedicação é a nossa principal arma para manter nossos parceiros e aumentar os negócios com eles. Desta forma, nossos clientes tradicionais normalmente nos chamam para servi-los com novos produtos, substituindo antigos fornecedores.

7 - Um Case de Sucesso Navegue como um site Discriminação Um Caso Exemplar Um de nossos clientes ganhou uma importante licitação governamental após nos chamar pelo Skype e simular que precisava urgente de uma peça de reposição da China. Era uma tarde de quinta-feira e o contato da Goodbiz pediu que o cliente enviasse um com o número de referência da peça. A Goodbiz entraria em contato com o fabricante à noite (manhã na China) e lhe pediria para despachar a peça por courrier, para que o cliente a recebesse na segunda ou terça-feira. Como o cliente não enviou o prometido, o contato da Goodbiz cobrou as informações do cliente. O cliente sorriu e contou a verdade: Ele não precisava de nenhuma peça. Ele nos chamou pelo Skype porque a autoridade responsável pela licitação estava lá em seu escritório, perguntando como ele agiria em caso de emergência, uma vez que os equipamentos eram da China, um país distante. Com a chamada e o feedback positivo, ele provou à autoridade que a GOODBIZ, a representante dos chineses, estava a apenas um clique de distância para resolver rapidamente qualquer problema. O resultado foi: ele ganhou a licitação.

8 Navegue como um site A GOODBIZ trabalhará ativamente para conseguir um acordo razoável de garantia para ambas as partes. Devido às diferentes realidades de cada país, não há nenhum período pré determinado de garantia. Todos os nossos fornecedores, porém, estão abertos para discutir qualquer condição exigida pelo mercado. A GOODBIZ trabalhará ativamente para conseguir um acordo razoável de garantia para ambas as partes. Em geral, é aceitável o período de 6 meses a partir da data de embarque para a garantia de peças elétricas e 1 ano para o corpo dos equipamentos. De qualquer forma, a garantia para qualquer peça, elétrica ou não, funcionará da seguinte forma: Recomenda-se que o importador inclua algumas peças em seu pedido e sirva os clientes imediatamente quando eles precisarem, usando seu próprio estoque. Tais ocorrências devem ser informadas à GOODBIZ que administrará o assunto com o fornecedor. Quando o importador fizer um novo pedido, as peças usadas no período de garantia serão substituídas gratuitamente ou simplesmente poderão ter o valor deduzido do pedido.

9 Navegue como um site Matriz e Central de Contatos: Escritório na China: Trading Company e Distribuidora Brasileira: Goodbiz Global Commerce Ltda. Av. Paulista, 726 Conj Bela Vista São Paulo, Brazil Tel: / Goodbiz China Sales Co., Ltd Shiqiao Village, Yunlong Town, Ningbo, China Goodbiz Export Import Av. Interlagos, Conj. 35 Jd. Umuarama São Paulo, Brazil

10 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento de Bebidas de Cozinha de Indução Dispensers de Bebida Espremedores Liquidificadores Máquinas de Café Máquinas de Gelo Máquinas de Sorvete Máquinas de Suco Misturadores Raspadores de Gelo Trituradores de Gelo de Panificação Batedeiras Câmaras de Fermentação Divisoras de Massa Fatiadoras de Pão Fornos de Convecção Fornos Giratórios Fornos Gourmet Fornos de Pizza Laminadoras Modeladoras de Massa Rolos de Massa Tostadoras de Pão Aquecedores de Alimentos Banho Maria Char Broilers Combi-Steamer Fogões Fornos Fornos Combinados Fornos de Convecção Fornos Elétrico & A Gás Fornos Gourmet Fritadeiras Grellhas & Chapas Máquinas de Lavar Louça Máquinas de Rotisserie Pasta Cookers Processadores de Alimentos Cortadores Descascadores Fatiadores de Carne Ferramentas Manuais Máquinas para Embutidos Máquinas Serra Fita Picadoras de Carne Aquecedor de Indução Chapas de Indução Cozedor de Massa de Indução Fogões de Indução Frigideira Wok de Indução Fritadeira de Indução Panela de Sopa de Indução Vaporizador de Indução de Snacks Aquecedor de Alimentos Assadores de Cone Grelhas & Chapas Hot Dog Grills Máquinas de Algodão Doce Máquinas de Pipoca Máquinas de Waffle Salamandras

11 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento de Bar & Buffet de Cozinha de Padaria Baldes Bandejas Para Foodservice Cubas GN Rechauds Torradeiras Trolleys Assadeiras para Forno Bobinas de Mangueira Caixas de Talheres Caixas Térmicas Carrinhos Mesas de Trabalho Panelas & Frigideiras Pias Pistolas de Água Prateleiras Racks Racks para Lavadoras Recipiente de Armaz. Alimentos Recipientes para Resíduos Tábuas de Corte Unidades de Pré-Lavagem Outros de Cozinha Outros Pratos e Bandejas Assadeiras Formas de Bolo Formas de Torta & Pizza Forma para Uso Industrial Mesas de Trabalho Pias Prateleiras Racks Trolleys Trolleys para Uso Industrial

12 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento de Bar & Buffet de Cozinha de Confeitaria Artigos para Café Artigos para Chá Artigos de Louça Artigos de Vidro Carrinho de Bar Chaleiras Garrafas Térmicas Jarras Talheres Tigelas para Servir Assadeiras de Forno Bandejas para Talheres Batedores Coadores Colheres Colher para Sorvete Conchas Escumadeiras Espátulas Garfos Raladores Raspadores Recipientes para Resíduos Tigelas Trolleys Vasilhas Outros de Cozinha Aros Cortadores Assadeiras para Biscoito Batedores Bicos de Confeiteiro Cortadores Escova para Massa Espátulas Facas Formas de Bolo Luvas de Algodão Pentes de Bolo Rolos de Creme Tapetes de Fibra de Vidro Tapetes de Silicone Tigelas Outros Confeitaria

13 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Frios - Balcão Quentes -Balcão Frios - de Piso Quentes - de Piso Horizontais para Sushi para Salada Verticais Fixos Exps. Verticais Giratórios Outros de Alimentos Bandejas de Vime - PP Cesta de Vime - PP Racks de Vime - PP Horizontais Verticais Fixos Verticais Giratórios Coolers Verticais - Vidro 4 Lados de Piso de Frutos do Mar Refrigeradores Porta de Vidro Refrigerador Vidro 4 Lados Vitrines para Carnes Vitrines Refrigeradas Vitrines para Sorvete Chocolate Quente Abertos de Piso

14 Para Foodservice Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Frios - de Balcão Frios - de Piso Para Cozinha Cooler de Bancada Mini Bar Horizontais de Saladas de Sushi Verticais Fixos Exps. Verticais Giratórios Supermercados / Lojas Adega de Vinhos Congeladores Tipo Ilha Freezers Horizontais Freezers Verticais Refrigeradores Abertos Refrigeradores de Cerveja Refrigeradores Horizontais Refrigeradores de Latas Refrigeradores Verticais Vitrines Delicatessen Vidro 4 Lados de Piso de Frutos do Mar Refrigeradores Vidro 4 Lados Visi Coolers Vitrines para Carnes Vitrines Refrigeradas Vitrines para Sorvete Armários Refrigerados Frigoríficos de Balcão Frigoríficos GN Máquina de Fazer Gelo Refrigeradores Refrigeradores de Pizza Refrigeradores de Sanduíche Saladetes

15 Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Aparelhos Elétricos Bazar Biodegradáveis Aspiradores de Pó Ar Condicionado Batedeiras Chaleiras Espremedores Fatiadores Ferro Elétrico Formas de Pizza Fornos Grelhas Liquidificadores Máquinas de Café Máquinas de Cupcake Máquinas de Empanada Máquinas de Pipoca Máquinas de Pretzel Máquinas de Waffle Mixer Omeleteiras Processador de Alimentos Sanduicheiras Torradeiras Artigos de Cerâmica Artigos de Vidro Conjuntos de Chá Conjuntos de Jantar Conjuntos de Molho Fruteiras Jogos de Café Jogos de Vasilhas Porcelana Recipientes de Armazenagem Rechauds Talheres de Alumínio de Baquelite de Cozinha de Fogão Para Forno de Melamina de Nylon de Silicone Bebidas Cachaça Brasileira Caipirinha Brasileira Matérias Primas: Bio Aditivo Resina para Calçados Resina para Espuma Resina para Produtos Injetados Resina para Produtos Soprados Produtos Intermediários: Espumas Biodegradáveis Filmes Biodegradáveis Descartáveis Acabados: Tigelas, Copos, Talheres Lancheiras, Pratos, Bandejas Acabados: Sacos e Sacolas de Compras Sacos de Lixo Luvas Escova de Dentes

16 Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Componentes Industriais Metalurgia Móveis Para Foodservice Fogão Industrial a Gás: Queimadores Máquinas de Lavar: Interruptores de Porta Interruptores de Pressão Termostato Para Lavadoras : Condensadores Evaporadores Filtro Secador Timer de Degelo Resistências: Resistência Para Aquecer Resistência Para Descongelar Termômetros: Termômetros Bimetálicos Termômetros Digitais Termômetros de Pressão Termostatos: Termostatos Bimetálicos Termostato Capilar : Interruptores Aço Carbono & Inoxidável: Aço Aluminizado Aço Elétrico Aço Galvanizado Aço Laminado Frio Aço Laminado Quente Aço Pré Pintado Aço Silício Produtos de Aço Inox: Bobinas, Folhas, Tiras Ângulos, Barras, Canais Canos, Vergalhões, Hastes Tubos, Fios Alumínio: Bobinas, Folhas, Colorido Relevo, Folhas em Ondas Folhas de Alumínio Folhas de Alumínio em Rolo Estanho: Bobinas, Folhas, Tiras Estanho Eletrolítico Cadeiras: Cadeiras de Acrílico Cadeiras de Alumínio Cadeiras de Madeira Cadeiras de Plástico (PP) Cadeiras de Policarbonato Mesas: Mesas de Alumínio Mesas de Banquete Mesas de Madeira Outros: Almofadas Capa para Cadeiras Capa para Mesas Trolleys Transporte de Mesas

17 Produtos Alimentícios, Têxteis, Abaixo estão listados apenas os principais itens; você pode solicitar qualquer outro produto deste segmento Produtos Alimentícios Têxteis Produtos Diversos Café Qualidade Gourmet Pão de Queijo Outros Snacks Brasileiros Roupas de Banho: Roupões Toalhas de Banho Toalhas de Mão Toalhas de Rosto Roupas de Cama: Cobertores Colchas Edredões Fronhas Lençóis Outros: Mantas Toalhas de Mesa Toalhas de Praia Roupas de Bebê Máquinas de Embalar Máquinas de Lavar Seladoras Manuais Máquinas de Passar Máquinas de Secar Seladoras Semi-Automáticas

Sugestões de Presentes. Eletrodoméstico

Sugestões de Presentes. Eletrodoméstico Sugestões de Presentes Eletrodoméstico Ar condicionado Aspirador de pó Batedeira de bolo Cafeteira elétrica Centrífuga de frutas Depurador Espremedor de frutas Faca elétrica Ferro elétrico Fogão Forno

Leia mais

PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1990

PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1990 PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1990 A marca americana com 25 anos de mercado, desenvolveu seus produtos com design universal. Estruturando-se no pressuposto que existem mãos em todos os tamanhos e formatos. A OXO

Leia mais

Leilão Público Insolvência Spaghetti Al Dente - Estabelecimento de Cafetaria Lda

Leilão Público Insolvência Spaghetti Al Dente - Estabelecimento de Cafetaria Lda Leilão Público Insolvência Local do Leilão: Hotel Tryp Porto Expo Morada: Rotunda da Exponor S/N, MATOSINHOS 4450-801 MATOSINHOS Data e Hora: 17 / 6 / 2014 Visitas Por Marcação. Local. - 229 406 284 Lote

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0018-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0018-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 15/0018-PG ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item Uso Interno (Nº da RCMS e item) 1 15/3702-1 Descrição RESTAURANTE NO PERÍODO 3 - CALDEIRÕES COM CAPACIDADE 200 LITROS AUTO GERADO;

Leia mais

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO. Ensaio de estanqueidade das peças condutoras de gás

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO. Ensaio de estanqueidade das peças condutoras de gás ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO Norma de Origem: NIT-DICLA-016 Folha: 1 Total de Folhas: 9 RAZÃO SOCIAL/DESIGNAÇÃO DO LABORATÓRIO LABOTEC ENSAIOS E MEDIÇÕES LABORATORIAIS LTDA E ÁGUA

Leia mais

Expositores de Alimentos e Fornos Giratórios de Convecção

Expositores de Alimentos e Fornos Giratórios de Convecção Giratória e de Convecção do Brasil Equipamentos standard com design e preços atraentes. Podem ser facilmente personalizados. Fabricante dinâmico, sempre disposto a apoiar os clientes em sua política de

Leia mais

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO 6 REFEITÓRIO / CAFÉ 7 COPA 8 VESTUÁRIOS e / ou CASAS DE BANHO Elaborado: Aprovado:

Leia mais

Fl.1/8 ERRATA I REFERÊNCIA: PREGÃO PRESENCIAL N 12/2015 FMS REGISTRO DE PREÇOS

Fl.1/8 ERRATA I REFERÊNCIA: PREGÃO PRESENCIAL N 12/2015 FMS REGISTRO DE PREÇOS Fl./ ERRATA I REFERÊNCIA: PREGÃO PRESENCIAL N 2/205 FMS REGISTRO DE PREÇOS OBJETO: Aquisição de equipamentos de cozinha e utensílios de cozinha e refeitório para atender as necessidades da Rede Municipal

Leia mais

CARRINHO DE PICOLÉ THERMOTOTAL TRICICLO MOD.: L400 MOD.: T375. MOD.: T450 CAPACIDADE DA CAIXA: de 350 a 400 picolés MOD.: T350 CAPACIDADE DA CAIXA:

CARRINHO DE PICOLÉ THERMOTOTAL TRICICLO MOD.: L400 MOD.: T375. MOD.: T450 CAPACIDADE DA CAIXA: de 350 a 400 picolés MOD.: T350 CAPACIDADE DA CAIXA: TRICICLO MOD.: L400 Parte Superior: 600 x 575mm Parte Inferior: 700 x 620mm / Altura: 490mm PESO: 68Kg Cabo espumado; Rodas aro 20 com pneus com câmara de ar; Combinação entre as cores: Azul, Amarelo,

Leia mais

Conferencia Saída OBS. LOCADOR. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal

Conferencia Saída OBS. LOCADOR. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal. Casa Principal Conferencia Entrada Data LOCAL ITEM OK NÃO OK NÃO Porta de Entrada Vidros Jateados Balcão Bar tampo de granito Uma prateleira na parede do Interruptor com Balcão Bar Prateleiras Internas queimaduras Balcão

Leia mais

R $ 9,20. 0300/007 Xícara de Cafe com Pires Porcelana 70ml. 0300/006 Xicara de Cha com Pires Porcelana 200ml R $ 13,30

R $ 9,20. 0300/007 Xícara de Cafe com Pires Porcelana 70ml. 0300/006 Xicara de Cha com Pires Porcelana 200ml R $ 13,30 O requinte e a sofisticação da porcelana refletem a excelência de mais esta novidade da Brinox. Tudo para proporcionar momentos agradáveis na cozinha ou à mesa. 0300/006 Xicara de Cha com Pires Porcelana

Leia mais

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA 1 300 UN 2 200 L 3 100 UN 4 20 UN 5 2 UN 6 200 UN 7 200 UN 8 300 UN 9 250 UN 10 500 UN Água sanitária 1Lt, desinfetante e alvejante. Álcool Etílico Hidratado, 1Lt, mínimo de

Leia mais

Inventário Página 1 de 6

Inventário Página 1 de 6 Hall de entrada: Página 1 de 6 01 mesa c/ base de ferro e tampo de granito; 02 esculturas barrocas (Santa e Cristo) 02 cadeiras de madeira com assento de veludo e encosto de palha traçada; Sala de jantar:

Leia mais

Tabela de Referência. Aviso 3/2012 SP3 PRODER

Tabela de Referência. Aviso 3/2012 SP3 PRODER Tabela de Referência Aviso 3/2012 SP3 PRODER Foi aprovado em reunião do órgão de gestão do GAL Beira Interior Sul que na análise da razoabilidade financeira dos pedidos de apoio do Aviso 3/2012 deverão

Leia mais

EQUIPAMENTOS RESTAURANTES PTM EDIFÍCIO F - RESTAURANTE TÍPICO

EQUIPAMENTOS RESTAURANTES PTM EDIFÍCIO F - RESTAURANTE TÍPICO EQUIPAMENTOS RESTAURANTES PTM EDIFÍCIO F - RESTAURANTE TÍPICO Descrição Zona de Confecção Mesa em aço inox c/ gaveta e prateleira inferior Fritadeira mergulhante dupla Grelhador c/ deflectores Cúpula apanha

Leia mais

Serviço de Petit Fours com no mínimo 02 tipos de salgados, 02 tipos de doces e 02 tipos de biscoito.

Serviço de Petit Fours com no mínimo 02 tipos de salgados, 02 tipos de doces e 02 tipos de biscoito. Alimentação de Medida Descrição Valores máximos permitido Garrafão de água bombona de 20 litros. Garrafa de água mineral (500 ml) Água com ou sem gás, de 500 ml. Garrafa de água mineral (330 ml) Água com

Leia mais

fornos gourmet do Brasil rapidez no atendimento receitas programáveis operação simplificada facilidade de instalação robustez ETL e NSF:

fornos gourmet do Brasil rapidez no atendimento receitas programáveis operação simplificada facilidade de instalação robustez ETL e NSF: fornos gourmet do Brasil rapidez no atendimento receitas programáveis operação simplificada facilidade de instalação robustez ETL e NSF: O modelo EC3 já detem estas certificações. Os outros modelos estão

Leia mais

EIXO TECNOLÓGICO: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER

EIXO TECNOLÓGICO: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER Padronização do tipo e quantidade necessária de instalações e equipamentos dos laboratórios das habilitações profissionais EIXO TECNOLÓGICO: TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER HABILITAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICO

Leia mais

Churrasqueira. Kit 3 peças para Churrasco (cabo antibacteriano) Chaira e Garfo Inox Facas Inox Pakkawood Conjunto Jumbo para Churrasco

Churrasqueira. Kit 3 peças para Churrasco (cabo antibacteriano) Chaira e Garfo Inox Facas Inox Pakkawood Conjunto Jumbo para Churrasco ACESSÓRIOS LINHAS DE ACESSÓRIOS A Construarrtis trabalha com diversas e completas linhas de acessórios, para complementar e tornar ainda melhores seus momentos de lazer. Para garantir o máximo em praticidade,

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP 26427 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TECNOLOGIA DA BAHIA 158405 - INST.FED.DE EDUC.TEC BAHIA/CAMPUS VALENÇA RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - APARELHO COMPLETO

Leia mais

Orientações Gerais sobre a Portaria Inmetro/MDIC 371 de 29/12/2009

Orientações Gerais sobre a Portaria Inmetro/MDIC 371 de 29/12/2009 Orientações Gerais sobre a Portaria Inmetro/MDIC 371 de 29/12/2009 Requisitos de Avaliação da Conformidade para Segurança de Aparelhos Eletrodomésticos e Similares 1 Neste documento, você encontrará as

Leia mais

Discurso Feminino. Cozinha Sob Medida. Receitas para Você Adoçar seu Coração

Discurso Feminino. Cozinha Sob Medida. Receitas para Você Adoçar seu Coração Discurso Feminino Cozinha Sob Medida Receitas para Você Adoçar seu Coração 1 Página 4 Bolo de Chocolate Índice Página 6 CupCake Página 8 Página 10 Bolo de Iogurte Torta de Limão 2 O Discurso Feminino é

Leia mais

Tabuleiro Gastronómico 2/1-40mm 1 3,80. Tabuleiro Gastronómico 2/1-65mm 1 4,00. Tabuleiro Gastronómico 2/1-100mm 1 4,40

Tabuleiro Gastronómico 2/1-40mm 1 3,80. Tabuleiro Gastronómico 2/1-65mm 1 4,00. Tabuleiro Gastronómico 2/1-100mm 1 4,40 ARTIGOS PARA ALUGUER DE CONFEÇÃO ARTIGO DESIGNAÇÃO UNID. PREÇO Tabuleiro Gastronómico 2/1-40mm 1 3,80 Tabuleiro Gastronómico 2/1-65mm 1 4,00 Tabuleiro Gastronómico 2/1-100mm 1 4,40 Tabuleiro Gastronómico

Leia mais

BOAS PRÁTICAS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO POR GLÚTEN BOAS PRÁTICAS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO POR GLÚTEN

BOAS PRÁTICAS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO POR GLÚTEN BOAS PRÁTICAS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO POR GLÚTEN BOAS PRÁTICAS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO POR GLÚTEN DOENÇA CELÍACA A doença celíaca (DC) é um distúrbio imunemediado que afeta principalmente o trato gastrointestinal. É uma enteropatia glúten induzida.

Leia mais

BISCOITINHO DE QUEIJO

BISCOITINHO DE QUEIJO ÍNDICE DE RECEITAS Salgados Biscoitinho de queijo, 3 Cheesecake de salmão defumado, 4 Mousse de azeitona, 5 Nhoque de ricota, 6 Pão de queijo, 7 Samboussek, 8 Torta de queijo, 9 Doces Bolo de côco ralado,

Leia mais

Semana da Prevenção de Resíduos - 16 a 23 de Novembro. Dicas de Prevenção e Preservação

Semana da Prevenção de Resíduos - 16 a 23 de Novembro. Dicas de Prevenção e Preservação Semana da Prevenção de Resíduos - 16 a 23 de Novembro Dicas de Prevenção e Preservação Tenha em conta Nunca comece uma reparação, por muito pequena que seja, sem antes desligara tomada do equipamento;

Leia mais

expositores frios direto da China, para grandes e pequenos pedidos projetos avançados e revolucionários!

expositores frios direto da China, para grandes e pequenos pedidos projetos avançados e revolucionários! expositores frios direto da China, para grandes e pequenos pedidos projetos avançados e revolucionários! peça o outro catálogo do mesmo fornecedor para sortir melhor o seu pedido: Expositores Quentes tire

Leia mais

PROPOSTA DE TEXTO DE PORTARIA DEFINITIVA

PROPOSTA DE TEXTO DE PORTARIA DEFINITIVA Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA-INMETRO PROPOSTA DE TEXTO DE PORTARIA DEFINITIVA O PRESIDENTE

Leia mais

Miguel Angelo Chas. Gerente Nacional de Vendas 41 9826-0011 / 41 9821 2295 41 3049-1001

Miguel Angelo Chas. Gerente Nacional de Vendas 41 9826-0011 / 41 9821 2295 41 3049-1001 Miguel Angelo Chas Gerente Nacional de Vendas 41 9826-0011 / 41 9821 2295 41 3049-1001 História A ION ELETRIC é um marca de eletrodomésticos que foi lançada no mercado Brasileiro pela ZR Importações Ltda.

Leia mais

ABAGA Profissional Confeitaria Este manual apresenta o conceito e as regras da competição organizada pela ABAGA e serve de guia para competições

ABAGA Profissional Confeitaria Este manual apresenta o conceito e as regras da competição organizada pela ABAGA e serve de guia para competições ABAGA Profissional Confeitaria Este manual apresenta o conceito e as regras da competição organizada pela ABAGA e serve de guia para competições locais, regionais e nacionais na categoria profissional

Leia mais

panificação e confeitaria

panificação e confeitaria artigos para panificação e confeitaria para fins de produção e distribuição. mais versatilidade para atender a clientela e aumentar as vendas. mais instrumentos para produzir melhor, a baixo custo. economize

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Departamento Regional de São Paulo PLANO DE CURSO. Área Profissional: Química

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Departamento Regional de São Paulo PLANO DE CURSO. Área Profissional: Química Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Departamento Regional de São Paulo PLANO DE CURSO Área Profissional: Química Qualificação: Padeiro-Confeiteiro SÃO PAULO Março 2004 Plano de Curso de Qualificação

Leia mais

Ovos 3 unidade (Vermelho) Massa fina (pedra) Leite Integral 480 ml Trigo 1 Kg. Sal 25 g Óleo 100 ml. Açúcar cristalizado 50 g Sal 20 g

Ovos 3 unidade (Vermelho) Massa fina (pedra) Leite Integral 480 ml Trigo 1 Kg. Sal 25 g Óleo 100 ml. Açúcar cristalizado 50 g Sal 20 g MASSA RICA (para 5 pizzas de 280 g 35 cm e 2 pizzas de 230 g médio) Trigo (Medalha de ouro) Óleo de milho 1 Kg 50 ml Ovos 3 unidade (Vermelho) Massa fina (pedra) Leite Integral 480 ml Trigo 1 Kg Sal 25

Leia mais

Por favor, separe os seus resídous/lixo!

Por favor, separe os seus resídous/lixo! Por favor, separe os seus resídous/lixo! Preste atenção às seguintes regras de separação dos resíduos de Salzburgo e apoe-nos na redução e reciclagem de resíduos/lixo! A sua contribuição para a protecção

Leia mais

Gerência de Compra GERÊNCIA DN. Endereço : AVENIDA AYRTON SENNA,5555 - JACAREPAGUA Tel. : Fax : FORNECEDOR

Gerência de Compra GERÊNCIA DN. Endereço : AVENIDA AYRTON SENNA,5555 - JACAREPAGUA Tel. : Fax : FORNECEDOR 1 1 14/10463 "PASS-THROUGH" VERTICAL TÉRMICO Elétrico, gabinete estruturado em perfis de aço com revestimento externo em aço inoxidável AISI 304/18:8 e interno de alumínio, com trilhos para recipientes

Leia mais

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO ENSAIOS QUÍMICOS ENSAIOS MECÂNICOS

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO ENSAIOS QUÍMICOS ENSAIOS MECÂNICOS ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO Norma de Origem: NIT-DICLA-016 Folha: 1 Total de Folhas: 10 RAZÃO SOCIAL/DESIGNAÇÃO DO LABORATÓRIO INTERTEK DO BRASIL INSPEÇÕES LTDA. / INTERTEK LABORATÓRIOS

Leia mais

2 Kit decoração contendo 2 quadros e 1 vaso. R$ 30,00. 4 Uma adega de vinhos GE. R$ 200,00. Lote Foto Descrição

2 Kit decoração contendo 2 quadros e 1 vaso. R$ 30,00. 4 Uma adega de vinhos GE. R$ 200,00. Lote Foto Descrição ** informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. EMPREENDIMENTO: UPPER LIVING E UPPER OFFICE - VILA LEOPOLDINA Lote Foto Descrição Lance Inicial 1 01 TELEVISOR COM DVD. LOCALIZAÇÃO SALA INFANTIL

Leia mais

RECEITAS PARA CRIANÇAS

RECEITAS PARA CRIANÇAS RECEITAS PARA CRIANÇAS Organização: Maria Márcia Costa Oliveira RECEITAS PARA CRIANÇAS SUMÁRIO BEBIDAS Mix de frutas Suco de laranja, beterraba e cenoura Vitamina de banana SALGADOS Pizza de pão de forma

Leia mais

Material do Restaurante

Material do Restaurante Material do Restaurante Mobiliário Mesas de vários tamanhos Cadeiras de vários tamanhos com e sem almofadas ou braços Banquetas de apoio para execução de serviços junto ao cliente Aparadores de vários

Leia mais

Manual de Consumo Consciente de Energia. Veja se você está aproveitando a energia com todo o conforto e segurança que ela traz.

Manual de Consumo Consciente de Energia. Veja se você está aproveitando a energia com todo o conforto e segurança que ela traz. Manual de Consumo Consciente de Energia. Veja se você está aproveitando a energia com todo o conforto e segurança que ela traz. Quando você utiliza energia de forma eficiente, todo mundo sai ganhando.

Leia mais

GASTRONÔMIA EM EVENTOS

GASTRONÔMIA EM EVENTOS GASTRONÔMIA EM EVENTOS Objetivo: atender as necessidades dos organizadores de eventos, quando haja a alimentos e bebidas a serem servidas. Fornecedores desse serviço Hotéis Serviços de buffet (in/out)

Leia mais

Entre em contato com o representante da sua região ou acesse nossa loja virtual com seu login. Consulte o regulamento. www.premierepresentes.com.

Entre em contato com o representante da sua região ou acesse nossa loja virtual com seu login. Consulte o regulamento. www.premierepresentes.com. Tel.: 11 2215-5222 Tel.: (11) 2215-5222 / 2215-5517 E-mail: atendimento@premierepresentes.com.br Promoção Toda nossa linha com 30% de DESCONTO. Compre agora e começe a a pagar em outubro Entre em contato

Leia mais

REQUISITOS GERAIS HÍGIO SANITÁRIOS E TECNICO-FUNCIONAIS PARA A OFERTA E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTARES NA FEIRA INTERNACIONAL DE LISBOA (FIL)

REQUISITOS GERAIS HÍGIO SANITÁRIOS E TECNICO-FUNCIONAIS PARA A OFERTA E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTARES NA FEIRA INTERNACIONAL DE LISBOA (FIL) MANUAL REQUISITOS GERAIS HÍGIO SANITÁRIOS E TECNICO-FUNCIONAIS PARA A OFERTA E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTARES NA FEIRA INTERNACIONAL DE LISBOA (FIL) O objectivo deste manual é fornecer informação

Leia mais

Nesta edição, a Saborama apresenta

Nesta edição, a Saborama apresenta Nesta edição, a Saborama apresenta uma seleção de delícias apresentadas no Blog Saída de Emergência. Com uma experiência incrível no preparo de alimentos, a Mell Santos, criadora do blog e parceira da

Leia mais

MENU. Entradas. Saladas. Youch com kneidlach. Pratos principais. Acompanhamentos. Sobremesas. Guefilte fish de três cores

MENU. Entradas. Saladas. Youch com kneidlach. Pratos principais. Acompanhamentos. Sobremesas. Guefilte fish de três cores Entradas MENU Guefilte fish de três cores Carpa recheada com Guefilte fish Enrolado de pescada com salmão Saladas Tomate, avocado e palmito Salada de Pepino Coleslaw Salada de Beringela Salada colorida

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 279/096/2015 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 096/2015 SRP PROCESSO Nº 23080.003332/2015-93

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 279/096/2015 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 096/2015 SRP PROCESSO Nº 23080.003332/2015-93 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Prédio II da Reitoria - Rua Desembargador Vitor Lima, 222 - Trindade 6º andar CEP: 88040-400

Leia mais

Receita. Fundo (caldo) 2L de água Pedaços de cebola, cenoura, salsão e outros legumes que aprecie. Risoto

Receita. Fundo (caldo) 2L de água Pedaços de cebola, cenoura, salsão e outros legumes que aprecie. Risoto s Feira Fika Risoto de calabresa com limão siciliano Fundo (caldo) 2L de água Pedaços de cebola, cenoura, salsão e outros legumes que aprecie Risoto 4 dentes de alho 1 cálice pequeno de vinho branco Azeite

Leia mais

Laboratórios - Aparelhos, artigos e equipamentos

Laboratórios - Aparelhos, artigos e equipamentos RELAÇÃO DE EMPRESAS QUE GASTAM BASTANTE EM TELEFONIA Abraçadeiras Fábricas e indústrias em geral Abrasivos Esquadrias de alumínio, madeira e metálicas Aço (de todos os tipos de empresas) Estamparia Acrilico

Leia mais

Orientações Gerais sobre a Portaria Inmetro/MDIC 371 de 29/12/2009

Orientações Gerais sobre a Portaria Inmetro/MDIC 371 de 29/12/2009 Orientações Gerais sobre a Portaria Inmetro/MDIC 371 de 29/12/2009 Requisitos de Avaliação da Conformidade para Segurança de Aparelhos Eletrodomésticos e Similares 1 Neste documento, você encontrará as

Leia mais

1.1.1 SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE

1.1.1 SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE BINETE DO SECRETÁRIO PUBLICADA NO DOE DE 31-12-2010 SEÇÃO I PÁG 36 RESOLUÇÃO SMA Nº 131 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2010 Altera os artigos 2º, 3,4º e 5º e acrescenta o artigo 5ºA a Resolução SMA nº 24, de 30

Leia mais

www.milmotivosbrecho.com.br Lista para fornecedores da Mil Motivos Brechó Rua Amazonas, 1188 Oswaldo Cruz 11 4229.6677

www.milmotivosbrecho.com.br Lista para fornecedores da Mil Motivos Brechó Rua Amazonas, 1188 Oswaldo Cruz 11 4229.6677 www.milmotivosbrecho.com.br Lista para fornecedores da Mil Motivos Brechó Rua Amazonas, 1188 Oswaldo Cruz 11 4229.6677 São Caetano do Sul - SP 09520-060 contato@milmotivosbrecho.com.br :. Pequenos móveis

Leia mais

ZONA DE CONFEÇÃO PRODUTO A UTILIZAR E RESPETIVA AÇÃO MÉTODO DE HIGIENIZAÇÃO DOSAGEM. Lavagem: De acordo com a rotulagem

ZONA DE CONFEÇÃO PRODUTO A UTILIZAR E RESPETIVA AÇÃO MÉTODO DE HIGIENIZAÇÃO DOSAGEM. Lavagem: De acordo com a rotulagem ZONA DE CONFEÇÃO ÁREA/EQUIPAMENTO PERIDIOCIDADE PRODUTO A UTILIZAR E RESPETIVA AÇÃO DOSAGEM MÉTODO DE HIGIENIZAÇÃO Bancadas, superfícies de laboração e cubas Após cada utilização - Aplicar a solução de

Leia mais

Cimapi. otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha. Pizzaria

Cimapi. otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha. Pizzaria Cimapi otimize sua produção com equipamentos e acessórios adequados ao seu espaço de trabalho! catálogo linha Pizzaria Mesa Pizzaiola Refrigerada Organizador de Comandas Tampo em Granito 13 cubas GN ¼

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA-INMETRO

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA-INMETRO Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA-INMETRO Portaria n.º 121, de 06 de março de 2015. O PRESIDENTE

Leia mais

Bolinho de amor. Com carinho, Equipe do Integral

Bolinho de amor. Com carinho, Equipe do Integral Bolinho de amor 1 pitada de carinho 2 colheres de mel 3 colheres de doçura 4 Colheres de paixão 5 Colheres de amor a gosto 6 Colheres de dedicação Modo de Preparo: Faça a mistura de carinho, mel, doçura.

Leia mais

Ganache e Chocolates 2014 em Pó 2014. Receitas com Chocolate de verdade

Ganache e Chocolates 2014 em Pó 2014. Receitas com Chocolate de verdade Ganache e Chocolates Ganache em e Pó Chocolates 2014 em Pó 2014 Receitas com Receitas Chocolate com de verdade Chocolate de verdade Para quem tem dificuldade de fazer uma ganache com ponto para se trabalhar

Leia mais

Tabela de Aluguer de Material de Catering

Tabela de Aluguer de Material de Catering Tabela de Aluguer de Material de Catering Açucareiro em Barro/louça branca Alguidares Vários Alicate de marisco Aquecedores a Gás ( cogumelos) Aquário de vidro de 20 LTS Aquário de vidro de 3 LTS Aranha

Leia mais

Receitas colesterol. Pizza marguerita de berinjela - Mariana e Priscila Ingredientes

Receitas colesterol. Pizza marguerita de berinjela - Mariana e Priscila Ingredientes Receitas colesterol Pizza marguerita de berinjela - Mariana e Priscila Ingredientes 2 berinjelas grandes (870g); 6 claras levemente batidas (180g); 2 dentes de alho grandes (15g); 12 colheres (sopa) de

Leia mais

Etapas do Plano de Negócios

Etapas do Plano de Negócios Etapas do Plano de Negócios Etapa 3. O negócio 4. Produtos e serviços Detalhes Identificação Definição Equipe Motivação e oportunidades Tecnologia e processos Benefícios e vantagens competitivas Preço

Leia mais

Sustentabilidade do Planeta. Todo mundo deve colaborar!

Sustentabilidade do Planeta. Todo mundo deve colaborar! Sustentabilidade do Planeta Todo mundo deve colaborar! Situação no mundo atual O Planeta pede socorro!!!! A atividade humana tem impactado negativamente o meio ambiente. Os padrões atuais de consumo exploram

Leia mais

AR-CONDICIONADO 8 H / DIA = 35,3% / MÊS

AR-CONDICIONADO 8 H / DIA = 35,3% / MÊS O Brasil vive uma crise hídrica e energética que está afetando a distribuição de ambos os recursos no país todo, em maior ou menor intensidade. O Estado de São Paulo, em especial a capital, vem sofrendo

Leia mais

Hotelaria e Restauração

Hotelaria e Restauração Hotelaria e Restauração Colher de Cozinha Branca 560278248001 5 109 (25cm) 24 560278248004 6 110 (30cm) 12 560278248002 2 111 (36cm) 12 560278248005 3 112 (46cm) 12 560278248003 9 113 (56cm) 12 560278248006

Leia mais

DICAS PARA A SUA ECONOMIA

DICAS PARA A SUA ECONOMIA DICAS PARA A SUA ECONOMIA SELO PROCEL Quer saber como economizar energia de forma simples e em situações práticas do dia a dia? Clique nos números. Depois, é só colocar em prática. 11 7 1 Ao comprar refrigeradores,

Leia mais

Portaria n.º 9, de 10 de janeiro de 2014. CONSULTA PÚBLICA

Portaria n.º 9, de 10 de janeiro de 2014. CONSULTA PÚBLICA Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA-INMETRO Portaria n.º 9, de 10 de janeiro de 2014. CONSULTA

Leia mais

Não deixe de aproveitar os pratos com a economia do TodoDia!

Não deixe de aproveitar os pratos com a economia do TodoDia! Esta revista foi pensada para deixar você com água na boca do início ao fim. Nela, vou mostrar duas de minhas especialidades na cozinha: receitas de massas e tortas. Nada mais versátil para agradar à família

Leia mais

SUGESTÕES DE COMO MONTAR A LISTA PERFEITA DO ENXOVAL DO SEU BEBÊ

SUGESTÕES DE COMO MONTAR A LISTA PERFEITA DO ENXOVAL DO SEU BEBÊ SUGESTÕES DE COMO MONTAR A LISTA PERFEITA DO ENXOVAL DO SEU BEBÊ Toda roupa deve ser de algodão, de preferência, devendo ser lavadas sem exceção, com sabão neutro ou sabão de coco, não colocar nada no

Leia mais

COCÇÃO GOURMET. Equipamentos Profissionais a gás e elétricos

COCÇÃO GOURMET. Equipamentos Profissionais a gás e elétricos COCÇÃO GOURMET Equipamentos Profissionais a gás e elétricos 1 QUEIMADORES PARA LINHA GOURMET Com tecnologia e sofisticação a Berta incluiu e toda Linha de cocção gourmet, os queimadores gourmet e super

Leia mais

SALÃO DTG CONSUMO DE BEBIDAS PELO ECONOMATO

SALÃO DTG CONSUMO DE BEBIDAS PELO ECONOMATO SALÃO DTG CONSUMO DE BEBIDAS PELO ECONOMATO CONFORME CLÁUSULA QUARTA DO CONTRATO DE LOCAÇÃO: Fica estabelecido, neste contrato, que o consumo de bebidas (cerveja, refrigerante, água mineral e outros) deverão

Leia mais

Cozinha Industrial. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho

Cozinha Industrial. Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho Cozinha Industrial Juarez Sabino da Silva Junior Técnico de Segurança do Trabalho Serviços de alimentação Este tipo de trabalho aparenta não ter riscos, mas não é bem assim, veja alguns exemplos: Cortes

Leia mais

1. Bolo de iogurte, açúcar mascavo e canela Ingredientes para o bolo:

1. Bolo de iogurte, açúcar mascavo e canela Ingredientes para o bolo: 1. Bolo de iogurte, açúcar mascavo e canela Ingredientes para o bolo: (200g) 1 ovo ¼ de xícara de manteiga mole, quase derretida 1 colher (sopa) de essência de baunilha 1 xícara de açúcar mascavo 1 colher

Leia mais

REGIÃO 6 MINAS GERAIS E ESPÍRITO SANTO (EXCETO TRIÂNGULO MINEIRO) PRINCÍPIOS PRÁTICOS DE ATUAÇÃO NO BOOKAFÉ

REGIÃO 6 MINAS GERAIS E ESPÍRITO SANTO (EXCETO TRIÂNGULO MINEIRO) PRINCÍPIOS PRÁTICOS DE ATUAÇÃO NO BOOKAFÉ REGIÃO 6 MINAS GERAIS E ESPÍRITO SANTO (EXCETO TRIÂNGULO MINEIRO) PRINCÍPIOS PRÁTICOS DE ATUAÇÃO NO BOOKAFÉ Lição 13 Como montar uma unidade do BooKafé Parte 2 Leitura Bíblica: Lc4:42-43 I. Investimentos:

Leia mais

Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado.

Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado. Aquecedor central Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado. Planeje seu uso e habitue-se a ligá-lo apenas o tempo necessário para que você

Leia mais

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA EM FÍSICA TÉRMICA

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA EM FÍSICA TÉRMICA http://www.labfis.net FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA EM FÍSICA TÉRMICA Texto completo de Física Térmica encontra-se disponível no endereço: http://www.if.ufrgs.br/public/tapf/v20n5_marques_araujo.pdf

Leia mais

MODELO DE CARTA PROPOSTA

MODELO DE CARTA PROPOSTA 1 ACHOCOLATADO EM PÓ INST. POTE 400G UND 36 2 ÁGUA MINERAL 20 LITROS RECARGA 40 3 AÇUCAR PCT DE 2KG CADA C/ 15UND FARDO 35 4 ALHO BOA QUALIDADE KG 20 5 AMENDOIN IN NATURA, SEM CASCA, MEDIO 1 KG KG 4 6

Leia mais

Talentos Iguarias. Tabela de Aluguer de Material de Catering. Estrada Nacional 125 Frontera Km. 86 Baceladas 535 - A 8125-013 Quarteira

Talentos Iguarias. Tabela de Aluguer de Material de Catering. Estrada Nacional 125 Frontera Km. 86 Baceladas 535 - A 8125-013 Quarteira Designação Euros s/iva Qtd Açucareiro em Barro/louça branca 0,25 Alguidares Vários 1,50 Alicate de marisco 1,00 Aquecedores a Gás ( cogumelos) 40,00 Aquário de vidro de 20 LTS 3,50 Aquário de vidro de

Leia mais

VANTAGEM. prémios. catálogo

VANTAGEM. prémios. catálogo é VANTAGEM prémios catálogo som e imagem SI01 SI02 PlayStation 4 500GB 10700 p ipod touch 6020 p SI03 SI04 ipod nano 4570 p Micro Hi-Fi 2150 p som e imagem SI05 SI06 SI07 Leitor DVD 1040 p Micro sistema

Leia mais

Enxoval do bebê. www.momsandco.com.br 1

Enxoval do bebê. www.momsandco.com.br 1 ALIMENTAÇÃO 8 Colheres Compre modelos diferentes, existem modelos que mostram se o alimento está quente. 1 Kit talheres - passeio Modelo com caixa ou tampa para levar nos passeios 2 Copos Termicos 2 Copos

Leia mais

Setor produtivo G01 - Alimentação/ Bebidas/ Massas. Contém 1120204 estabelecimentos. DESCRIÇÃO DO CNAE 0111-3/99 Cultivo de outros cereais não

Setor produtivo G01 - Alimentação/ Bebidas/ Massas. Contém 1120204 estabelecimentos. DESCRIÇÃO DO CNAE 0111-3/99 Cultivo de outros cereais não Setor produtivo G01 - Alimentação/ Bebidas/ Massas. Contém 1120204 estabelecimentos. CNAE DESCRIÇÃO DO CNAE 0111-3/99 Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente 0116-4/99 Cultivo de outras

Leia mais

FAZ DE CONTA. Página 1 25.09.2014. Venda exclusiva a instituições de ensino e de carácter social. Consulte-nos para preços. 2209.01.2502 2209.01.

FAZ DE CONTA. Página 1 25.09.2014. Venda exclusiva a instituições de ensino e de carácter social. Consulte-nos para preços. 2209.01.2502 2209.01. Página 1 2209.01.2502 BALANÇA ESCOLAR 2KG - PLÁSTICO Balança em material plástico. Ajustável manualmente. Precisa ao grama. Pesos vendidos separadamente. Dim: 380 x 130 x 130 mm 2209.01.1526 BALANÇA 1

Leia mais

Bebidas Frias. Bebidas Quentes* Itens Avulsos

Bebidas Frias. Bebidas Quentes* Itens Avulsos Este material foi elaborado para facilitar a escolha do cardápio ideal que atenda as necessidades do seu evento. Privilegiando os conceitos de qualidade, praticidade e conveniência, a Bread and Company

Leia mais

Cous Cous Salad. Ingredientes. Equipamento. opcional. Vestir Óleo de oliva 2tbsp Suco de limão 1 colher de sopa Uma pitada de sal e pimento

Cous Cous Salad. Ingredientes. Equipamento. opcional. Vestir Óleo de oliva 2tbsp Suco de limão 1 colher de sopa Uma pitada de sal e pimento Vestir Óleo de oliva 2tbsp Suco de limão 1 colher de sopa Uma pitada de sal e pimento 125g Couscous 1 vegetal / cubo de caldo de galinha 250 ml de água fervente Qualquer dois dos seguintes: 2 cebolinhas

Leia mais

Sobremesas Saudáveis Para Uma Semana - De Moura

Sobremesas Saudáveis Para Uma Semana - De Moura ÍNDICE Frutos Perfeitos 2 Pudim Moka 2 Banana Mexicana 2 Manga Gregalha 2 Quadrados de Sésamo 2 Bolo De Chocolate Fácil 2 Supresa! 2 FRUTOS PERFEITOS Esta refeição usa iogurte sem gordura para a sua textura

Leia mais

Reciclagem de plásticos e a melhoria da qualidade de água em mananciais urbanos

Reciclagem de plásticos e a melhoria da qualidade de água em mananciais urbanos Reciclagem de plásticos e a melhoria da qualidade de água em mananciais urbanos Curso: Engenharia Ambiental Aluno: André Lenz de Freitas Disciplina: Ecologia Geral Professor: Ricardo Motta Pinto Coelho

Leia mais

TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS

TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS TABLEWARE SET JUEGO DE CUBIERTOS INFORMAÇÕES DICAS E CUIDADOS QUALIDADE ACABAMENTO ERGONOMIA OS TALHERES Quem conhece já sabe: os talheres Tramontina são sempre a melhor escolha. As peças são fabricadas

Leia mais

Projeto. Projeto. Take away. www.terrabrazilmaquinas.com.br

Projeto. Projeto. Take away. www.terrabrazilmaquinas.com.br Projeto Projeto Nossa empresa está a mais de 10 anos no mercado angolano trabalhando no desenvolvimento e fornecimento de productos para abertura de seu próprio negócio, realizando ao seu lado o processo

Leia mais

REGULAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DIREITOS E DEVERES DO USUÁRIO

REGULAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DIREITOS E DEVERES DO USUÁRIO COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINDPD SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DADOS, INFORMÁTICA E SIMILARES DE JOINVILLE REGULAMENTO DA COLÔNIA DE FÉRIAS DIREITOS E DEVERES DO USUÁRIO Este REGULAMENTO

Leia mais

Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia Segundo Juízo Processo Especial de Insolvência n.º 897/12.1 TYVNG

Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia Segundo Juízo Processo Especial de Insolvência n.º 897/12.1 TYVNG Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia Segundo Juízo Processo Especial de Insolvência n.º 897/12.1 TYVNG AUTO DE ARROLAMENTO E APREENSÃO DE BENS - LIQUIDAÇÃO ------Aos seis dias do mês de Abril do ano

Leia mais

TABELA 10 - POTÊNCIAS MÉDIAS DE APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS E DE AQUECIMENTO

TABELA 10 - POTÊNCIAS MÉDIAS DE APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS E DE AQUECIMENTO ND-5.1 7-8 TABELA 10 - POTÊNCIAS MÉDIAS DE APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS E DE AQUECIMENTO Aparelhos de Aquecimento e Eletrodomésticos Tipo Potência Tipo Potência ( W ) ( W ) Aquecedor de Água até 80 L 1.500

Leia mais

ANEXO 3 AO COMUNICADO: SÃO PAULO E SANTA CATARINA ALTERAÇÃO DE ACORDO DE ST.

ANEXO 3 AO COMUNICADO: SÃO PAULO E SANTA CATARINA ALTERAÇÃO DE ACORDO DE ST. ANEXO 3 AO COMUNICADO: SÃO PAULO E SANTA CATARINA ALTERAÇÃO DE ACORDO DE ST. Abrangência: operações interestaduais originadas do Estado de São Paulo e destinadas ao Estado de Santa Catarina. Produto: eletrônicos,

Leia mais

Robótica. 3. - Robôs na indústria

Robótica. 3. - Robôs na indústria Robótica J. A. M. Felippe de Souza 3. - Robôs na indústria Robôs manipuladores na indústria. AGV s e LGV s na indústria. Máquinas CNC. Fábrica de carros Maserati, Itália. Robôs na indústria Robôs manipuladores

Leia mais

Tabule Rendimento 4 porções

Tabule Rendimento 4 porções Tabule Rendimento 4 porções - 4 tomates picados - 1 xícara (chá) de trigo para quibe - 1 cebola picada - 1 pepino com casca picado em cubos - 1/2 xícara (chá) de salsinha picada - 1/4 xícara (chá) de cebolinha

Leia mais

ACTIVIDADES: NOTA: A utilização destes símbolos em documentos impressos e electrónicos encontra-se protegida por copyright:

ACTIVIDADES: NOTA: A utilização destes símbolos em documentos impressos e electrónicos encontra-se protegida por copyright: ACTIVIDADES: Actividade 1 Quais são os frutos iguais? Actividade 2 Onde está a banana descascada? Actividade 3 O que veste o menino? Actividade 4 O que serve para calçar? Actividade 5 Qual a ordem correcta?

Leia mais

Valores do mercado Português de EEE em 2008

Valores do mercado Português de EEE em 2008 2008 2007 Categorias de Produtos Unidades Pesos (ton) Unidades Pesos (ton) 1. Grandes electrodomésticos 3.089.503 90.026,84 3.460.515 100.692,68 2. Pequenos electrodomésticos 7.329.676 12.815,78 7.313.755

Leia mais

Valores do mercado Português de EEE em 2007

Valores do mercado Português de EEE em 2007 2007 2006 Categorias de Produtos Unidades Pesos (ton) Unidades Pesos (ton) 1. Grandes electrodomésticos 3.460.515 100.692,68 3.400.249 66.306,08 2. Pequenos electrodomésticos 7.313.755 11.748,19 5.030.036

Leia mais

Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos

Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos Almoço ou Jantar Natural Gourmet A utilização de vegetais e legumes orgânicos, grãos integrais somados à proteína do peixe ou frutos do mar é o grande diferencial

Leia mais

Metodologia para o Levantamento da Situação Escolar - LSE

Metodologia para o Levantamento da Situação Escolar - LSE Metodologia para o Levantamento da Situação Escolar - LSE BLOCO V- EQUIPAMENTO E MOBILIÁRIO Este bloco, conforme explicitado no formulário, é diretamente relacionado a cada um dos ambientes identificados

Leia mais

livro de RECEITAS festa do milho

livro de RECEITAS festa do milho livro de RECEITAS festa do milho JACI - SÃO PAULO Índice Pg. 03 Pg. 04 Pg. 05 Pg. 06 Pg. 07 Pg. 08 Pg. 09 Pg. 10 Pg. 11 Pg. 12 Pg. 13 Pg. 14 Pg. 15 Pg. 16 Pg. 17 Pg. 18 Pg. 19 Pg. 20 Pg. 21 Curau Tradicional

Leia mais

MANUAL COM DICAS SOBRE CONSUMO DE ENERGIA

MANUAL COM DICAS SOBRE CONSUMO DE ENERGIA SISTEMA SOLAR DE AQUECIMENTO DE ÁGUA a) Quando for adquirir um sistema de aquecimento solar dê sempre preferência aos modelos com o Selo Procel. b) Dimensione adequadamente o sistema (coletores e reservatórios)

Leia mais

odutos Catálogo de Pr

odutos Catálogo de Pr Catálogo de Produtos Instalada na cidade de Itajobi/SP, em uma área de 60.000m², com 15.000m² de área construída, desde 2002 o Grupo Cristal Aço desenvolve produtos duráveis e de excelente acabamento.

Leia mais