Câmara Municipal de Barcelos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Câmara Municipal de Barcelos"

Transcrição

1 Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 18 de julho de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos ao início do ano letivo, às seguintes situações: Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 2 alunos escalão 1 (A) refeição gratuita. 2. Cedência de material à Junta de Freguesia da Ucha, a título definitivo e gracioso, de material de sala de aula para apetrechar as instalações do Agrupamento de Escuteiros da Ucha. 3. Cedência de instalações do jardim de infância de Panque à Associação de Pais da freguesia, para desenvolver a componente de apoio à família entre 7 de julho e 14 de agosto. 4. Ratificação do despacho da Vereadora Armandina Saleiro, que autorizou a utilização das referidas instalações às seguintes entidades: Associação de Pais da EB1/JI de Remelhe utilização das instalações da EB1/JI de remelhe, no dia 4 de julho para a realização de uma festa convívio, e entre 7 de julho e 1 de agosto para desenvolver a CAF; Comissão de Festas de S. Pedro de Adães utilização do exterior da EB1 de Adães, nos dias 27,28 e 29 de junho, para apoio logístico à festa do Padroeiro; Junta de Freguesia de Carvalhal utilização da EB1/JI de carvalhal, entre 30 de junho e 11 de julho, para o serviço de refeições aos idosos e no dia 5 de julho a realização de um jantar de angariação de fundos; Associação de Pais de Rio Covo Santa Eugénia utilização da EB1/JI de Rio Covo Santa Eugénia, no dia 4 de julho, para realizar a festa de final de ano. 5. Comparticipação no serviço de limpeza de fossas 1 processo. 6. Acordo de colaboração entre o Município de Barcelos e a Universidade do Minho Escola de Ciências, estabelecendo os termos gerais para a participação de jovens estudantes em cursos de verão, na Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, assim como nas atividades com as escolas. 7. Ratificação do acordo de colaboração entre o Município de Barcelos, a Associação Mundos de Vida e a ARCA Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo, no âmbito

2 da atividade denominada Caminhada do Pijama que se realizou no pretérito dia 1 de junho em Barcelos. 8. Transporte em ambulância de munícipe, por razões de precariedade económica, entre a sua residência em Arcozelo e unidades de saúde onde é submetido a tratamentos. 9. Comparticipação nas despesas de colónia de Férias - Plano de Intervenção do mediador Municipal 2013/2014, Vector 4. Comunidade. 10. Retificação do acordo de colaboração entre o Município de Barcelos e UNILEVER Jerónimo Martins, Lda. 11. Protocolo de colaboração entre o Município de Barcelos e a União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (S. Martinho e S. Pedro). 32ª Mostra de Artesanato e Cerâmica de Barcelos. 12. Revisão ao protocolo de colaboração celebrado entre o Município de Barcelos e o Centro Social da Paróquia de Arcozelo, no que respeita ao valor do apoio financeiro concedido pelo Município, passando de ,00 para ,00, para que seja cumprida a legislação laboral em vigor e ainda dada a relevância do programa de Apoio Psico-Educativo e Social. 13. Ratificação do protocolo de colaboração entre a Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM), o Município de Barcelos, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Barcelos e a Associação de Bombeiros Voluntários de Viatodos, que tem como objeto a entrega de equipamentos às Associações Humanitárias, no âmbito do Projeto Aquisição de Equipamentos de Protecção Individual para Corpos de Bombeiros, a desenvolver pela CIM, no quadro de uma candidatura a co-financiamento do Fundo de Coesão no âmbito do Domínio de Intervenção Prevenção e Gestão de Riscos do Eixo II do Programa Operacional Temático Valorização do Território (POVT). 14. Regulamento do Concurso Barcelos Rainha das Vindimas Atribuição de apoio à artesã Maria da Conceição Alves Fernandes (Conceição Sapateiro) no âmbito da sua presença na Feira Internacional de Artesanato de Atribuição de um subsídio no valor de 7.000,00 à Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Águias de Tamel S. Pedro Fins, com vista à execução de obras na cobertura da sede.

3 17. Atribuição de um subsídio à Freguesia de Abade de Neiva, no valor de ,00, relativo à 2ª fase das obras de construção de um anexo ao edifício da Sede de Junta destinado a sede do Rancho Folclórico e garagem para os bens móveis da freguesia. 18. Atribuição de um subsídio à Freguesia de Areias S. Vicente, no valor de ,00, relativo às obras de conclusão da casa mortuária. 19. Atribuição de um subsídio no valor de ,06 à Freguesia de Barqueiros, com vista à execução da repavimentação da Rua Caminho de Santiago. 20. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 à Freguesia de Paradela, relativo à 1.ª fase das obras de construção das instalações sanitárias de apoio ao parque de merendas dos Moinhos. 21. Atribuição de um subsídio no valor de ,82 à Freguesia de Roriz, relativo à pavimentação da Rua S. Salvador de Quiraz, que liga à freguesia de Alvito S. Martinho. 22. Atribuição de um subsídio no valor de ,80 à Freguesia de Perelhal, relativo à pavimentação da Rua da Espinheira. 23. Atribuição de um subsídio no valor de ,76 à Freguesia de Manhente, relativo à pavimentação de parte da Rua do Gramacho e parte da Rua das Telheiras. 24. Atribuição de um subsídio no valor de ,56 à Freguesia de Fragoso, relativo à pavimentação das seguintes vias: Rua Francisco José Vieira; Rua da Agra/E.M , execução de berma/valeta e drenagem de águas pluviais; Rua de Sá /E.M , construção de muro e passeio pedonal. 25. Atribuição de um subsídio no valor de ,00 à Associação Social, Cultural e Recreativa de Alheira, como comparticipação na construção de um ringue. 26. Atribuição de um subsídio no valor de 4.000,00 à Viver Macieira - Associação Ambiental, Cultural e Desportiva de Macieira de Rates, como apoio financeiro à 7ª Corrida de Carrinhos de Rolamentos Atribuição de subsídio no valor de 1.600,00 à Delegação de Barcelos da Ordem dos Advogados, como colaboração nos custos do transporte de barcelenses que participaram no protesto nacional contra o novo mapa judiciário, que se realizou no dia 15 de julho em Lisboa. 28. Ratificação de protocolos de colaboração para a realização de estágios.

4 29. Apoio ao arrendamento habitacional novos processos para comparticipação: 7; processos reavaliados continuidade do valor do apoio: 28; processos reavaliados aumento do valor do apoio: 6; processos reavaliados diminuição do valor do apoio: Atribuição de apoio financeiro, no valor de 300,00, a um jovem músico barcelense para participação num estágio na Bysiok Internacional Youth Orchestral Exchange, em Londres. 31. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de Aquisição de refeições no âmbito do Festival Milhões de Festa 2014, pelo valor contratual estimado de 7.500,00, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). 32. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de aquisição de serviços de atuação, dos grupos folclóricos do Festival do Rio, na 32ª Mostra de Artesanato e Cerâmica 2014, pelo valor contratual de 6.500,00, isento de IVA. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). 33. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de aquisição de serviços de som e luz no âmbito do Festival Milhões de Festa 2014, pelo valor contratual estimado de ,00, ao qual acrescerá IVA à taxa legal em vigor. Artigo 73.º da Lei n.º 83- C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). 34. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de aquisição de serviços de som e luz para os espetáculos no âmbito da 32.ª Mostra de Artesanato e Cerâmica 2014, pelo valor contratual de ,00, ao qual acrescerá IVA à taxa legal em vigor. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). 35. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de aquisição de serviços de transporte de criança portadora de deficiência ano letivo 2014/2015, pelo valor contratual estimado de , ao qual é acrescido IVA à taxa de 6%. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). Pedido de autorização prévia para assunção de Compromissos Plurianuais. Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro (LCPA). 36. Pedido de parecer prévio para a renovação do contrato aquisição de serviços de disponibilização da plataforma eletrónica de Contratação Pública, pelo valor contratual anual de 7.290,00, ao qual é acrescido IVA à taxa legal em vigor. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). Pedido de autorização prévia para assunção de Compromissos Plurianuais. Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro (LCPA).

5 37. Pedido de parecer prévio para a renovação de contrato de aquisição de serviços de manutenção e assistência técnica dos equipamentos AVAC de vários edifícios do Município, pelo valor contratual anual de 4.000,00, ao qual será acrescido IVA à taxa legal em vigor. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). Pedido de autorização prévia para assunção de Compromissos Plurianuais - Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro (LCPA). 38. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de aquisição serviços de manutenção de elevador do Centro Escolar António Fogaça, pelo valor contratual estimado de , ao qual é acrescido IVA à taxa de 6%,. Artigo 73.º da Lei n.º 83- C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). Pedido de autorização prévia para assunção de Compromissos Plurianuais. Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro (LCPA). 39. Pedido de autorização para assunção de compromissos plurianuais Fornecimento de gás natural para o Centro Escolar de Arcozelo, pelo valor total estimado de 6.000,00, ao qual acresce o IVA à taxa legal em vigor. Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro - Lei dos compromissos e pagamentos em atraso (LCPA). 40. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de aquisição de serviços de mediação imobiliária para venda de 6 moradias do Loteamento da Malhadoura, pelo valor contratual estimado de ,00, acrescido de IVA à taxa legal em vigor. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). 41. Retificação da proposta n.º 21 aprovada em reunião ordinária de 22/11/ Fornecimento contínuo de gás para o Centro Escolar de Gilmonde. Pedido de autorização prévia para assunção de compromissos plurianuais. Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro - Lei dos compromissos e pagamentos em atraso (LCPA). 42. Renovação de contrato de aquisição de serviços de fornecimento de gás natural para o Centro Escolar António Fogaça,, pelo valor contratual estimado de 7.853,00, ao qual será acrescido IVA à taxa legal em vigor. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). Pedido de autorização prévia para assunção de Compromissos Plurianuais - Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro (LCPA). 43. Pedido de parecer prévio para a celebração de contrato de aquisição de serviços de transporte de criança portadora de deficiência (Pousa Escola Secundária Alcaides Faria) ano letivo 2014/2015, pelo valor contratual estimado de , ao qual é acrescido IVA à taxa de 6%. Artigo 73.º da Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro (Orçamento de Estado 2014). Pedido de autorização prévia para assunção de Compromissos Plurianuais. Artigo 6.º da Lei n.º 8/2012, de 21 de fevereiro (LCPA).

6 44. Reconhecimento de Interesse Público Municipal de uma parcela de terreno com metros quadrados, localizada na Rua da Aldeia de Baixo, da freguesia de Fornelos, a fim de proceder à legalização e ampliação de uma exploração agropecuária, da empresa Martins Rodrigues & Irmãos Sociedade Agrícola, Lda. 45. Reconhecimento de Interesse Público Municipal de uma parcela de terreno, localizado em terreno classificado em regulamento do PDM como Espaço Agrícola Integrado em RAN, destinada à edificação de um anexo, sito no lugar de Rio Porto ou Igreja, freguesia de Alvito S. Pedro, da Casa do Povo de Alvito. 46. Ratificação dos despachos do Vice-Presidente da Câmara Municipal, que aprovaram o seguinte: cedência da Sala de Exposições da Casa da Juventude APACI; cedência do Salão Nobre Conservatório de Música de Barcelos; dispensa, por empréstimo, de 350 cartões Quadrilátero ao Theatro Circo de Braga; dispensa das seguintes peças de artesanato: 24 galos médios para diversos festivais de folclore organizados pelos Grupos Folclóricos do Concelho (Registo /14). 47. Ratificação dos despachos do Vereador Alexandre Maciel, que aprovaram o seguinte: cedência de uma viatura para transporte de atletas nos dias 17 a 20 de Julho de 2014 Empresa Municipal de Desportos de Barcelos; cedência de uma viatura para transporte de atletas nos dias 23 a 27 de Julho de 2014 Empresa Municipal de Desportos de Barcelos; cedência de apoio técnico para a realização do evento Festa Lembrar Amigos AMES-Associação para a Mudança Empreendedora e Solidária. 48. Ratificação do despacho do Vereador José Carlos Brito, que aprovou o seguinte: cedência de 4 tendinhas Freguesia de Vila Seca Dia da Freguesia. 49. Ratificação dos despachos da Vereadora Maria Elisa Braga, que aprovaram a cedência de grupos culturais, no âmbito do Protocolo de Colaboração celebrado com os mesmos, às instituições que os solicitaram para as actividades que pretendem desenvolver: A Capoeira Companhia de Teatro de Barcelos Junta de Freguesia de Galegos Sta Maria; Escola de Música da Banda de Oliveira ACRA Associação Social, Cultural e Recreativa de Alheira; Amigos Leais de Lijó Junta de Freguesia de Paradela. Barcelos, 18 de julho de 2014 O Gabinete de Comunicação

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 26 de setembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino ptreescolar:

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 7 de novembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino preescolar:

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Lista completa das deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Lista completa das deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 20 de junho de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 19 de dezembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino préescolar:

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 28 de março de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015 Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 30 de janeiro de 2015 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar a alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 3

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 13 de março de Ordem do Dia

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 13 de março de Ordem do Dia Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 13 de março de 2015 Ordem do Dia 1. Atribuição de apoio para refeição escolar a alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 2 Alunos Escalão 1 (A)

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 22 de novembro de 2013 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido,

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 28 de fevereiro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 4 de julho de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de um subsídio no valor de 25.000,00 ao Grupo de Acção Social Cristã, no âmbito

Leia mais

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 08 de março de Lista completa das deliberações

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 08 de março de Lista completa das deliberações Reunião de Câmara Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 08 de março de 2013 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 16 de junho de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e Ensino Pré-Escolar. 2.

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 10 de abril de 2017 10h00 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar.

Leia mais

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 7 de setembro de Lista completa das deliberações

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 7 de setembro de Lista completa das deliberações Reunião de Câmara Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 7 de setembro de 2012 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio no valor global de 698.953,71

Leia mais

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 31 de maio de Lista completa das deliberações

Reunião de Câmara. Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 31 de maio de Lista completa das deliberações Reunião de Câmara Sessão ordinária do executivo da Câmara Municipal de Barcelos Sexta-feira, 31 de maio de 2013 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, às seguintes

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 21 de novembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e do ensino preescolar:

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 10 de outubro de h00. Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 10 de outubro de h00. Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 10 de outubro de 2016 10h00 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar.

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 14 de fevereiro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos ao início do

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 13 de junho de 2016 10h00 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino préescolar.

Leia mais

SERVIÇO DE ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO SOCIAL AÇÃO SOCIAL CONCELHO DE BARCELOS

SERVIÇO DE ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO SOCIAL AÇÃO SOCIAL CONCELHO DE BARCELOS SERVIÇO DE ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO SOCIAL AÇÃO SOCIAL CONCELHO DE BARCELOS 28-06-2018 Ana Catarina Rodrigues catarina.cspfragoso@gmail.com Psicóloga Carina Correia Carinapsyco@hotmail.com Centro Social

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar.: 4 alunos do 1.º Ciclo

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 5 de dezembro de 2016 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 5

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 24 de maio de Lista completa de deliberações

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 24 de maio de Lista completa de deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 24 de maio de 2019 Lista completa de deliberações PROPOSTA N.º 1. Voto de pesar pelo falecimento de Samuel Bastos. PROPOSTA N.º 2. Minuta do

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 20 de março de Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 20 de março de Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 20 de março de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 8 Alunos

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 24 de abril de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 1 Aluno

Leia mais

Ordem do Dia. 16. Atribuição de subsídio, no valor de 3.000,00, à Associação Portuguesa de Paramiloidose núcleo de Barcelos para pagamento da renda.

Ordem do Dia. 16. Atribuição de subsídio, no valor de 3.000,00, à Associação Portuguesa de Paramiloidose núcleo de Barcelos para pagamento da renda. Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 12 de setembro de 2016 10h00 Ordem do Dia 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar: Alunos do

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 30 de junho de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e Ensino Pré-Escolar. 2.

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 9 de maio de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido e

Leia mais

Lista Completa de Deliberações

Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 25 de agosto de 2017 Lista Completa de Deliberações 1. Ação Social Escolar - Alunos do Jardim-de -Infância e 1.º Ciclo do Ensino Básico. Refeições

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 4 de maio de Lista Completa de Deliberações:

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 4 de maio de Lista Completa de Deliberações: Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 4 de maio de 2018 Lista Completa de Deliberações: PROPOSTA N.º 1. Constituição da Comissão de Toponímia. - Retirada PROPOSTA N.º 2. Minutas de

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 17 de janeiro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 11 de setembro de h00. Ordem do Dia

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 11 de setembro de h00. Ordem do Dia Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 11 de setembro de 2015 10h00 Ordem do Dia 1. Atribuição de apoio para refeição escolar a alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico: 725 Alunos Escalão

Leia mais

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social ----------------------------------------- ACTA Nº 9--------------------------------------- ------------- Pelas quinze horas do dia um de Fevereiro do ano de dois mil e sete, no Auditório da, reuniu o Conselho

Leia mais

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social ---------------------------------------- ACTA Nº 12 ------------------------------------ ------------- Pelas quinze horas do dia vinte de Maio do ano de dois mil e oito, no Auditório da, reuniu o Conselho

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 23 de maio de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 12 de setembro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, para o ano letivo 2014/2015. Alunos do

Leia mais

Assunto. 1 Ata nº 13/2015, da reunião de câmara de 2015/06/03 Aprovação

Assunto. 1 Ata nº 13/2015, da reunião de câmara de 2015/06/03 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de, no Salão Nobre dos Paços do Município, pelas 1 Ata nº 13/2015, da reunião de câmara de 2015/06/03 Pág. 1 2 Moção

Leia mais

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO...

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO.... Reunião de Câmara de 24.05 17 1 5 PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 146 MANDATO 2013/2017 PROPOSTA PARA AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DE

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 Aprovação.

ORDEM DO DIA. Assunto. Objetivo. Designação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 Aprovação. Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 1 Ata nº 10/2016, da reunião de câmara de 2016/05/18 2 Atribuição de apoio financeiro no âmbito da realização do Colete Encarnado e da Feira Anual de Outubro, em 2016 3 4ª

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 de fevereiro de Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 de fevereiro de Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 de fevereiro de 2018 Lista Completa de Deliberações PROPOSTA N.º 1. Deferimento. Processo N.º: GU 16117. Nome: Cenário Pacífico Unipessoal,

Leia mais

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO...

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO.... Reunião de Câmara de 25.08 16 1 8 PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 110 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 23 de novembro de 2015 10h00

Câmara Municipal de Barcelos. Reunião ordinária do Executivo 23 de novembro de 2015 10h00 Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do Executivo 23 de novembro de 2015 10h00 Lista completa de deliberações 1. Atribuição de apoio para refeição escolar aos alunos do 1.º CEB e ensino pré-escolar.

Leia mais

Carta Educativa. Relatório de Monitorização (1ª Fase: Pré-Escolar e Ensino Básico do 1º Ciclo) Proposta de Alteração

Carta Educativa. Relatório de Monitorização (1ª Fase: Pré-Escolar e Ensino Básico do 1º Ciclo) Proposta de Alteração PELOURO DA EDUCAÇÃO 2010 Carta Educativa Relatório de Monitorização (1ª Fase: Pré-Escolar e Ensino Básico do 1º Ciclo) Proposta de Alteração Índice 1. Nota Prévia 4 2. Território Educativo 5 2.1. Evolução

Leia mais

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social

REDE SOCIAL Câmara Municipal de Barcelos Divisão de Acção Social ----------------------------------------- ACTA Nº 2 ----------------------------------- -------------Pelas quinze horas do dia sete de Dezembro do ano de dois mil e quatro, no Auditório da, reuniu o Conselho

Leia mais

BOLETIM MUNICIPAL Nº17 :: SET APOSTA EM POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO E DE AÇÃO SOCIAL IMPLEMENTAÇÃO DO IMI FAMÍLIAR

BOLETIM MUNICIPAL Nº17 :: SET APOSTA EM POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO E DE AÇÃO SOCIAL IMPLEMENTAÇÃO DO IMI FAMÍLIAR BOLETIM MUNICIPAL Nº17 :: SET. 2015 APOSTA EM POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO E DE AÇÃO SOCIAL IMPLEMENTAÇÃO DO IMI FAMÍLIAR BOLETIM MUNICIPAL Nº17 :: SETEMBRO 2015 Os alunos surpreenderam todos os presentes com

Leia mais

CONSOLIDAÇÃO ORÇAMENTAL NÃO IMPEDIU INVESTIMENTO NO CONCELHO

CONSOLIDAÇÃO ORÇAMENTAL NÃO IMPEDIU INVESTIMENTO NO CONCELHO Nº3 FEVEREIRO 2013 FINANÇAS MUNICIPAIS CONTAS EM ORDEM CONSOLIDAÇÃO ORÇAMENTAL NÃO IMPEDIU INVESTIMENTO NO CONCELHO Nº3 FEVEREIRO 2013 EDITORIAL Rigor e responsabilidade As finanças municipais estão definitivamente

Leia mais

Fls. 1. Fich: EDITAL S N.º 18 - de 23 de Setembro de 2004.doc

Fls. 1. Fich: EDITAL S N.º 18 - de 23 de Setembro de 2004.doc Fls. 1 EDITAL DA REUNIÃO DE 23 DE SETEMBRO DE 2004 CÂMARA Aprovação da acta da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 9 de Setembro de 2004. ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 17 de abril de Lista Completa de Deliberações:

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 17 de abril de Lista Completa de Deliberações: Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 17 de abril de 2019 Lista Completa de Deliberações: PROPOSTA N.º 1. Recrutamento de trabalhador com relação jurídica de emprego por tempo determinado.

Leia mais

APOIO AO ARRENDAMENTO PROPORCIONA CASA A MAIS DE 437 FAMÍLIAS DE BARCELOS

APOIO AO ARRENDAMENTO PROPORCIONA CASA A MAIS DE 437 FAMÍLIAS DE BARCELOS Nº10 JULHO 2014 Nº10 JULHO 2014 EDITORIAL RESPONSABILIDADE SOCIAL E CIDADANIA Os efeitos das medidas de austeridade impostas pelos sucessivos Orçamentos de Estado estão à vista de todos e foram reforçados

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 março de Lista Completa de Deliberações:

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 março de Lista Completa de Deliberações: Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 23 março de 2018 Lista Completa de Deliberações: PROPOSTA N.º 1. Voto de congratulação à Júlia Ramalho pelo Prémio Carreira no Prémio Nacional

Leia mais

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO PROCESSOS DE LICENCIAMENTO, REQUERIMENTOS E VISTORIAS

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO PROCESSOS DE LICENCIAMENTO, REQUERIMENTOS E VISTORIAS E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

1000 VOZES CANTARAM EM UNÍSSONO NAS MARGENS DO CÁVADO

1000 VOZES CANTARAM EM UNÍSSONO NAS MARGENS DO CÁVADO BOLETIM MUNICIPAL Nº16 :: AGOSTO 2015 ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DOS 500 ANOS DO FORAL MANUELINO 1000 VOZES CANTARAM EM UNÍSSONO NAS MARGENS DO CÁVADO BOLETIM MUNICIPAL Nº16 :: AGOSTO 2015 UM CONCELHO

Leia mais

boletim ANA MOURA O FADO INVADIU A CIDADE DO GALO FREGUESIAS DO CONCELHO COLORIRAM O CENTRO HISTÓRICO MILHARES DE PÉTALAS NA AVENIDA DA LIBERDADE

boletim ANA MOURA O FADO INVADIU A CIDADE DO GALO FREGUESIAS DO CONCELHO COLORIRAM O CENTRO HISTÓRICO MILHARES DE PÉTALAS NA AVENIDA DA LIBERDADE BOLETIM MUNICIPAL JUNHO 2016 19 boletim ANA MOURA O FADO INVADIU A CIDADE DO GALO FREGUESIAS DO CONCELHO COLORIRAM O CENTRO HISTÓRICO MILHARES DE PÉTALAS NA AVENIDA DA LIBERDADE PROCISSÃO DA INVENÇÃO DA

Leia mais

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 ----- 1 - Aprovação da Ata n. º 01/2017 da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 05 de

Leia mais

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016 EDITAL N.º 37/2016 António Cândido Monteiro Cabeleira, Presidente da Câmara Municipal de Chaves, faz público que se realizou a reunião ordinária da Câmara Municipal de Chaves, no dia 01 de abril de 2016,

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE JULHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE JULHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 19 DE JULHO DE 2017 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Para formalização do reconhecimento da Amadora como Cidade Amiga das Crianças, foi pela Câmara Municipal da Amadora aprovado o

Leia mais

BOLETIM MunIcIpaL nº12 :: JanEIRO 2015

BOLETIM MunIcIpaL nº12 :: JanEIRO 2015 BOLETIM municipal nº12 :: JANEIRO 2015 BOLETIM municipal nº12 :: JANEIRO 2015 EDITORIAL 1 3 Barcelos, Capital do Artesanato Ao abraçar o desafio de implementar um projeto grandioso e vastíssimo de afirmação

Leia mais

TURISMO, MOTOR DE DESENVOLVIMENTO LOCAL

TURISMO, MOTOR DE DESENVOLVIMENTO LOCAL BOLETIM MUNICIPAL Nº15 :: JULHO 2015 MUNICÍPIO DE BARCELOS APOSTA NA PROMOÇÃO DAS IMAGENS DE MARCA DO CONCELHO TURISMO, MOTOR DE DESENVOLVIMENTO LOCAL BOLETIM MUNICIPAL Nº15 :: JULHO 2015 EDITORIAL TURISMO

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 16 DE DEZEMBRO DE 2015 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Foi pela Câmara Municipal da Amadora ratificado o despacho proferido pela Presidente da Câmara, através do qual aprovou a 12ª

Leia mais

Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 28 de dezembro de Divulgação da ordem do dia

Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 28 de dezembro de Divulgação da ordem do dia Câmara Municipal de Abrantes Reunião ordinária pública de 28 de dezembro de 2017 Divulgação da ordem do dia Maria do Céu de Oliveira Antunes Albuquerque, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, torna

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 21 DE DEZEMBRO DE 2016 ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 36/2016 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 30 DE NOVEMBRO DE 2016

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 21 DE DEZEMBRO DE 2016 ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 36/2016 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 30 DE NOVEMBRO DE 2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 21 DE DEZEMBRO DE 2016 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 36/2016 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 30 DE NOVEMBRO DE 2016 PONTO 2 - PROC. Nº 3-PL/96

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 10/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/04/26 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 10/2017, da reunião de câmara ordinária e pública de 2017/04/26 Aprovação ORDEM DO DIA Pág. 1 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na Sociedade Recreativa da Granja de Alpriate, na Freguesia de Vialonga, pelas 9h30,

Leia mais

ORDEM DO DIA. 1. Aprovação da ata da reunião ordinária pública realizada em 21 de julho de 2015

ORDEM DO DIA. 1. Aprovação da ata da reunião ordinária pública realizada em 21 de julho de 2015 PARA: Senhor Vereador Prof. António da Costa Azevedo Senhora Vereadora Lina Maria Gomes Faria e Ramos Senhor Vereador Renato José de Oliveira Pinto Ribeiro Senhora Vereadora Dr.ª Joana Fernanda Ferreira

Leia mais

REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE MARÇO DE 2019 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE MARÇO DE 2019 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO DE CÂMARA DE 20 DE MARÇO DE 2019 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Pela Câmara Municipal da Amadora foi ratificado, nos termos e ao abrigo do n.º 3 do artigo 35.º da Lei n.º 75/2013 de 12 de setembro, na

Leia mais

Nº7 ESPECIAL FESTIVAL PODE DAR LUCRO JÁ NA PRÓXIMA EDIÇÃO. MILHÕES A CAMINHo

Nº7 ESPECIAL FESTIVAL PODE DAR LUCRO JÁ NA PRÓXIMA EDIÇÃO. MILHÕES A CAMINHo Nº7 ESPECIAL FESTIVAL PODE DAR LUCRO JÁ NA PRÓXIMA EDIÇÃO MILHÕES A CAMINHo DO CUSTO ZERO Nº7 EDIÇÃO DE 2013 MANTEVE TENDÊNCIA DE CRESCIMENTO MILHÕES DE FESTA: O MELHOR DE SEMPRE Aposta ganha O Milhões

Leia mais

E D I T A L N.º 97/2016

E D I T A L N.º 97/2016 E D I T A L N.º 97/2016 R E U N I Ã O O R D I N Á R I A D A C Â M A R A M U N I C I P A L D E P E N I C H E 2 7 D E J U N H O D E 2016 -----------ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS, PRESIDENTE

Leia mais

BOLETIM MUNICIPAL Nº14 :: MAIO 2015 FESTA DAS CRUZES UM POSTAL ILUSTRADO DE BARCELOS

BOLETIM MUNICIPAL Nº14 :: MAIO 2015 FESTA DAS CRUZES UM POSTAL ILUSTRADO DE BARCELOS BOLETIM MUNICIPAL Nº14 :: MAIO 2015 FESTA DAS CRUZES UM POSTAL ILUSTRADO DE BARCELOS Nº14 MAIO 2015 EDITORIAL UMA FESTA ÚNICA QUE GOZA DE UMA PROJEÇÃO ALÉM-FRONTEIRAS A Festa das Cruzes é única e goza

Leia mais

PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S...

PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S... PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S..... PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 73 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 7 DE DEZEMBRO DE 2016 RESUMO DE DELIBERAÇÕES

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 7 DE DEZEMBRO DE 2016 RESUMO DE DELIBERAÇÕES REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 7 DE DEZEMBRO DE 2016 RESUMO DE DELIBERAÇÕES Foi pela Câmara Municipal aprovada a calendarização das reuniões ordinárias, a realizar no ano de 2017 Periodicidade das Reuniões

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 14 novembro 2018

Deliberações Reunião de Câmara de 14 novembro 2018 Deliberações Reunião de Câmara de 14 novembro 2018 ORDEM DE TRABALHOS 1.-PEDIDO DE SUBSÍDIO POR PARTE DO CAVA CLUBE AMIGOS DE VIEIRA. Presente, para análise e decisão, requerimento em nome do CAVA CLUBE

Leia mais

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017

Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 Reunião de Câmara de 6 de setembro de 2017 De acordo com o Regimento elaborado nos termos da alínea a) do artigo 39º da Lei 75/2013, de 12 de setembro e aprovado em reunião ordinária de 05 de novembro

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

GABINETE DE APOIO AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA

GABINETE DE APOIO AOS ÓRGÃOS MUNICIPAIS 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SINTRA Exmo.(a) Senhor(a) Vereador(a) Encarrega-me o Senhor Presidente da Câmara de comunicar a V. Ex.ª que se realizará no dia 20 de maio de 2014,

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada I ORDEM DO DIA 1. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 27 DE MARÇO, NOS TERMOS DO ARTIGO 92.º DA LEI N.º 169/99, DE 18 DE SETEMBRO, COM A REDAÇÃO INTRODUZIDA PELA LEI Nº 5- A/2002, DE 11 DE JANEIRO ------- A Câmara

Leia mais

FL 29 ATA DE 24/03/2017

FL 29 ATA DE 24/03/2017 FL 29 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em vinte e quatro de março de dois mil e dezassete Ata º6 os vinte e quatro dias do mês de março de

Leia mais

Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora REUNIÃO DE CÂMARA DE 6 DE ABRIL DE 2011 RESUMO DE DELIBERAÇÕES A Câmara Municipal aprovou submeter à Assembleia Municipal a proposta de Declaração de Utilidade Pública do espaço existente no Centro Comercial

Leia mais

Fls. 1. EDITAL E Nº 5 - Reunião ordinária de 8 de Março de 2007.doc

Fls. 1. EDITAL E Nº 5 - Reunião ordinária de 8 de Março de 2007.doc Fls. 1 EDITAL ANTÓNIO MAGALHÃES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art. 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada pela Lei n.º

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013 CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013 EXTRATO DA ATA Nº 15/2013 (referência sumária) PONTO Nº: 6 - OBRAS

Leia mais

ENTIDADE MODIFICAÇÕES DO PLANO DE ACTIVIDADES MUNICIPAL

ENTIDADE MODIFICAÇÕES DO PLANO DE ACTIVIDADES MUNICIPAL Página : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 29.136,67 107.965,00 91.418,44 101.965,00 85.418,44 6.000,00-16.546,56 1.1. SERVIÇOS GERAIS DE ADMINISTRAÇÃO 29.136,67 76.165,00 65.509,76 70.165,00 59.509,76 6.000,00-10.655,24

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 06 de julho de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 06 de julho de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 06 de julho de 2017 ----- 1 - Aprovação da Ata n.º 12/2017 da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 16 de junho

Leia mais

ATA N.º 38/2016. Aprovado por unanimidade. Aprovado por unanimidade

ATA N.º 38/2016. Aprovado por unanimidade. Aprovado por unanimidade 246 ATA N.º 38/2016 Aos treze dias do mês de setembro de dois mil e dezasseis, pelas 21 horas e 30 minutos, reuniu a Junta de Freguesia do Lumiar, na respetiva sede, com a presença de todos os seus membros.

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCANENA

MUNICÍPIO DE ALCANENA AGENDA PERIODO ANTES DA ORDEM DO DIA. Pelas, a Excelentíssima Senhora Presidente fixou o período Antes da Ordem do Dia, com a duração máxima de sessenta minutos, para tratamento de assuntos gerais de interesse

Leia mais

Lg. Cónego José Maria Gomes Guimarães Portugal

Lg. Cónego José Maria Gomes Guimarães Portugal Fls. 1 EDITAL DA REUNIÃO DE CÂMARA DE 25 DE MAIO DE 2006 CÂMARA Aprovação da acta da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 11 de Maio de 2006. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE Mandato

ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE Mandato Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL ORDEM DE TRABALHOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 04-09-2017 ATA * Justificação de Faltas DELIBERAÇÃO: PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA OUTRAS DELIBERAÇÕES 01-Revisão N.º

Leia mais

ATA N.º 42/2016. Aprovada por unanimidade. Aprovada por unanimidade. Aprovada por unanimidade

ATA N.º 42/2016. Aprovada por unanimidade. Aprovada por unanimidade. Aprovada por unanimidade 275 ATA N.º 42/2016 Aos onze dias do mês de outubro de dois mil e dezasseis, pelas 21h30, reuniu a Junta de Freguesia do Lumiar, na respetiva sede, com a presença do Presidente, da Secretária, do Tesoureiro

Leia mais

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação

ORDEM DO DIA. Assunto. 1 Ata nº 27/2016, da reunião de câmara ordinária de 2016/12/21 Aprovação ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ORDEM DO DIA Reunião ordinária e pública da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, na sede social da Sociedade Euterpe Alhandrense, em Alhandra, União das Freguesias de Alhandra,

Leia mais

Ata n.º 22/Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 20 de novembro de 2017, pelas 14,30 horas. . Período de Antes da Ordem do Dia / Informações

Ata n.º 22/Minuta. Reunião Ordinária, realizada em 20 de novembro de 2017, pelas 14,30 horas. . Período de Antes da Ordem do Dia / Informações A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 57.º da Lei n.º75/2013, de 12 de Setembro, aprovar em minuta o texto das seguintes deliberações Ponto 1.. Período de Antes da Ordem do Dia /

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 5/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MEDIDA JÁ ATINGE METADE DOS AGRUPAMENTOS ESCOLARES DE BARCELOS

MEDIDA JÁ ATINGE METADE DOS AGRUPAMENTOS ESCOLARES DE BARCELOS Nº4 ABRIL 2013 APOIO SOCIAL CÂMARA DISTRIBUI PEQUENOS-ALMOÇOS GRATUITOS MEDIDA JÁ ATINGE METADE DOS AGRUPAMENTOS ESCOLARES DE BARCELOS Nº4 ABRIL 2013 EDITORIAL O ATUAL EXECUTIVO MUNICIPAL JÁ INVESTIU 286

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 9 março de Lista Completa de Deliberações

Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 9 março de Lista Completa de Deliberações Câmara Municipal de Barcelos Reunião Ordinária do Executivo 9 março de 2018 Lista Completa de Deliberações PROPOSTA N.º 1: Deferimento. Processo N.º: GU21817. Nome: Maria Ernestina Carvalho Dias Local:

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO ATA N.º 7/2017 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DO DIA VINTE DE MARÇO DE DOIS MIL E DEZASSETE (Contém folhas) MEMBROS PRESENTES: PRESIDENTE José Gabriel do Álamo de Meneses-------------

Leia mais

deliberações de eficácia externa proferidas na reunião ordinária do Órgão Executivo, realizada no dia 30 de setembro de 2015:

deliberações de eficácia externa proferidas na reunião ordinária do Órgão Executivo, realizada no dia 30 de setembro de 2015: EDITAL TOMÉ ALEXANDRE MARTINS PIRES, PRESIDENTE DA TORNA PÚBLICO, de harmonia com o artigo 56.º n.º 1 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, as deliberações de eficácia externa proferidas na reunião ordinária

Leia mais

E D I T A L SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DEZEMBRO DE 2012

E D I T A L SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DEZEMBRO DE 2012 E D I T A L SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DEZEMBRO DE 2012 JOÃO LUÍS FERNANDES, Presidente da Assembleia Municipal da Trofa TORNA PÚBLICO, que no uso da competência que lhe é conferida pelo disposto na alínea

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 18 DE FEVEREIRO DE 2015 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 18 DE FEVEREIRO DE 2015 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 18 DE FEVEREIRO DE 2015 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA N.º 2/2015 DA REUNIÃO PÚBLICA ORDINÁRIA DE 28 DE JANEIRO DE 2015 ATA N.º 3/2015 DA REUNIÃO

Leia mais

boletim PRIMEIRO-MINISTRO ELOGIA APOSTA EMPRESARIAL NA INOVAÇÃO TURISMO E INDÚSTRIA DEMONSTRAM A PUJANÇA DE BARCELOS BOLETIM MUNICIPAL AGOSTO

boletim PRIMEIRO-MINISTRO ELOGIA APOSTA EMPRESARIAL NA INOVAÇÃO TURISMO E INDÚSTRIA DEMONSTRAM A PUJANÇA DE BARCELOS BOLETIM MUNICIPAL AGOSTO BOLETIM MUNICIPAL AGOSTO 2017 23 boletim TURISMO E INDÚSTRIA DEMONSTRAM A PUJANÇA DE BARCELOS PRIMEIRO-MINISTRO ELOGIA APOSTA EMPRESARIAL NA INOVAÇÃO E EDITORIAL TURISMO E INDÚSTRIA DEMONSTRAM A PUJANÇA

Leia mais

Câmara Municipal de Barcelos

Câmara Municipal de Barcelos Câmara Municipal de Barcelos Reunião ordinária do executivo 31 de janeiro de 2014 Lista completa das deliberações 1. Atribuição de subsídio para refeição escolar, com efeitos retroativos à data do pedido

Leia mais

- Proposta de Licença Especial de Ruído Requerimento de ACA Alberto Couto Alves S.A. - Deliberado aprovar por unanimidade.

- Proposta de Licença Especial de Ruído Requerimento de ACA Alberto Couto Alves S.A. - Deliberado aprovar por unanimidade. Reunião de 4 de Janeiro de 2006 - Proposta de Licença Especial de Ruído Requerimento de ACA Alberto Couto Alves S.A. - Deliberado aprovar por - Proposta de Licença Especial de Ruído Requerimento de ACA

Leia mais